Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem"

Transcrição

1

2

3 Protocolo de automaquiagem Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia LIVRE - Automaquiagem

4 Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas não é um mistério se você aprender a usá-los sem medo e descobrir a função de cada um deles. "Uma das maiores dificuldades é descobrir o tipo de produto ideal. Quem tem pele oleosa deve escolher produtos mais secos e vice-versa. Escolha sempre a base de acordo com a sua cor, nem mais clara ou escura para não ficar com aparência de fantasma. Blush e batom permitem maior liberdade.

5 1 Limpe a pele com lenços demaquilantes ou loções para remover excesso maquiagem, se está estiver maquiada. 2- Aplique loção de limpeza com as pontas dos dedos,em movimentos circulares em toda a face e retire com bandaletes de algodão embebidos em água. 3 Aplique uma loção tônica usando bandaletes de algodão realizando leves batidinhas na face, não retire a loção da pele: obs- A se a pele for normal ou somente oleosidade na zona T, use uma loção Tônica para pele normal. B se a pele for oleosa, use uma loção adstringente ou loção para pele acneica.

6 4 Aplique o primer facial, com leves batidinhas usando a ponta dos dedos ou com pincel. 5 Aplique o primer para área dos olhos ou linhas de expressão no orbicular dos olhos. 6 Aplique os corretivos para manchas na pele, pontos vermelhos (marcas de acne) ou olheiras, lembre-se que existe o corretivo adequado para cada tipo de manchas, lesões ou olheiras. Usando pincel ou ponta dos dedos. 7 Aplique a base, liquida, duo cake ou cremosa, utilizando esponjas, ponta de dedos ou pincel para base, escolha o tom mais próximo a pele, fazendo o teste próximo a região do pescoço.

7 8 aplique uma fina camada de pó facial. 9 Use um lápis de olho, cor marrom na linha dos cílios superiores, fazendo um fundo escuro que servirá de base para a aplicação das sombras. 10 use na pálpebra móvel, uma sombra fosca de tom marrom cobrindo toda pálpebra. 11 aplique no canto externo superior do olho, uma sombra de tom marrom queimado,usando a técnica de esfumar fazendo o contorno da pálpebra móvel, delineando o côncavo, criando uma profundidade no olhar. 12 Aplique iluminador ou uma sombra perolada abaixo da sobrancelha, respeitando o canto externo do olho. 13 Cuidadosamente aplique bem encima dos cílios, rente a pele uma linha bem fina e delicada de lápis para olho na cor preto e use o esfumador do próprio lápis para criar um efeito natural Aplique lápis para olho na cor marrom ou preto, nos cílios, abaixo da linha d água, e lápis para olho, na cor bege na linha d água dos olhos.

8 15 Aplique o rímel, cor preto, realizando movimentos de zig-zag nos cílios, cuidando para que não grude os cílios uns aos outros. 16 retoque o pó facial e aproveite para tirar o excesso de sombra que geralmente cai na pele após sua aplicação. 17 Use um blush na cor rosado ou tom pêssego, o qual combina muito bem com a sombra marrom, aplicando parte inferior das maçãs do rosto, (zigomático) em sentido as orelhas. 18 use um lápis contorno de boca cor natural ou clara e um batom preferencialmente de tons claros ; cor boca, pêssego, alaranjado rosado... DICA: Deixe o brilho e o glitter para serem usados a noite.

9 Protocolo para maquiagem noite Veja como é fácil transformar a sua make dia em uma make fashion noite. Usando os passos da maquiagem dia.

10 Passo- a- Passo 1 sobre a pálpebra móvel aplique uma sombra escura de acordo com seu gosto, lembre-se que o marrom usado em baixo favorece o acabamento de qualquer outra cor escolhida desde que esta seja um tom escuro. 2 Retoque o canto externo superior e inferior dos olhos com uma sombra preta, ou a escolhida para pálpebra móvel, criando um V para marcar e dar profundidade ao olhar.agora sim você poderá usar uma sombra cintilante, 3D ou 3D craquelado, ou ainda usar glitter para sombra na pálpebra móvel, encima da cor escolhida. 3 Aplique abaixo da sobrancelhas uma sombra iluminadora. 4 use lápis de olho preto na parte inferior dos olhos abaixo dos cílios, e na linha d água. 5 Reaplique o rímel.

11 6 Aplique na parte superior do zigomático ou maças do rosto um pó facial iluminador. 7 use um batom cor nude, lembre-se que olho escuro pede boca tons nude, se gostar pode ser usado de leve e só no meio dos lábios um brilho labial, com o batom.

12 Design de Sobrancelhas

13 VOCÊ SABE O QUE A PROFISSIONAL DE DESIGN DE SOBRANCELHA FAZ? A profissional Design de Sobrancelha utiliza uma técnica inovadora que transforma a face, pois ela dá o modelo ideal para cada rosto. É usado um aparelho que mede com precisão as medidas exatas da face (Paquímetro) para calcular o modelo ideal para cada rosto. O aparelho Paquímetro É um instrumento de medidas muito usado por engenheiros e cirurgiões plásticos. Elas dizem se estamos tristes, felizes, surpresas ou iradas. Nada mais justo que tratemos delas muito bem. As sobrancelhas são peças essenciais no visual de todas as pessoas, homens e mulheres. Elas podem mudar todo o visual, positivamente ou negativamente. Por esse motivo, há hoje diversos profissionais dedicados inteiramente a elas. Os denominados designers de sobrancelhas são verdadeiros artistas da estética. Eles têm a missão de analisar cada pelinho e decidir se ele deve ou não estar lá de acordo com o desenho do seu rosto.

14 Além de deixar as sobrancelhas adequadas ao formato do rosto, os designers têm outra missão bem mais complicada. Adequar o desenho ao gosto do cliente. Cada pessoa tem a sua preferência, seja ela grossa, fina, curva, escura, clara E assim vai. Então, tem que ter jogo de cintura para tudo ficar harmônico e dentro do gosto do cliente. A finalidade de um Designer é embelezar e transformar a face. Corrigir o que está imperfeito,e fazer todas essas correções deixando uma face bonita e harmoniosa. A sobrancelha é considerada a moldura de um rosto. Uma sobrancelha mal delineada compromete a harmonia do rosto provoca um olhar triste, envelhecimento da face, um aspecto inexpressivo e até mesmo a ilusão de uma pálpebra caída, de um nariz torto ou até a diminuição da região frontal.

15 Tudo isso pode ser revertido, desde que o desenho, a espessura e o contorno das sobrancelhas estejam adequados a face de cada pessoa. A sobrancelha indica temperamento e personalidade de uma pessoa. Por isso tem que tomar cuidado com o formato, já pensou você ter um rosto de mal sendo boazinha? Não existe igualdade, mas sim semelhança, pois temos um lado face diferente do outro, por isso temos que modelar de forma correta para harmonizar a face! Toda sobrancelha tem um começo e um termino. Muitas pessoas ao retirarem os pêlos em casa ou com profissional sem o devido conhecimento mudam a estrutura da sobrancelha e com isso muda todo o rosto, transformando muitas vezes numa face envelhecida, ressaltando a testa maior do que já tem, nariz fica narigão, olhar fica triste, e fica também com olhar e face de brava, e com isso às vezes passamos uma imagem daquilo que não somos!

16 As falhas da sobrancelha são preenchidas com lápis, com sombra esfumaçada Assim a cliente tem uma idéia exata de como deve manter as sobrancelhas, evitando assim retirar os pelos errados ou deixando crescer onde está faltando.

17 Protocolo para realização da técnica correta da retirada dos pêlos da sobrancelha. 1 asa de nariz - canto interno olho inicio sobrancelha 2 - Asa de nariz - canto externo olho término de sobrancelha 3 asa de nariz ou ponta lado externo da Iris do olho ponto mais alto da sobrancelha.

18 A sobrancelha será dividida em três partes: 1ª parte grossa (interno do olho) 2ª parte média (ponto mais alto) 3ª parte fina (externo olho) Usar paquímetro para medir corretamente e comparar uma sobrancelha com a outra. Fazer marcações com lápis de olho, para auxiliar nas comparações e medidas. Acompanhar aula prática para realização da técnica.

19 Material utilizado: Sabonete antisséptico para higiene das mãos Álcool 70 para limpeza dos materiais. Pinça ponta dourada cabeça média retangular. Tesoura para cabelo e pêlos, ponta fina e longa. Paquímetro grande de plástico. Algodão

20 Loção antisséptica para limpeza da pele Gel calmante ou filtro solar para finalizar, após limpeza e retirada de pêlos. Pente com cerdas para sobrancelha Loção demaquilante, para limpar excesso de lápis usado nas marcações. Pincel chanfrado pequeno para usar na correção de sobrancelhas.

21

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). MAKE UP PASSO

Leia mais

Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos.

Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos. Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos. Os tutoriais são apenas de diferentes maquiagens para os olhos, com a pele já preparada.

Leia mais

Produtos para fazer um contorno perfeito:

Produtos para fazer um contorno perfeito: Introdução A maquiagem corretiva caiu no gosto das mulheres, e cada vez mais técnicas surgem para te ajudar na missão de afinar e ressaltar pontos estratégicos do rosto. Foi a pensar nisso que decidimos

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). CORREÇÕES CORREÇÕES

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

Maquiagem no sol e na academia, sim!

Maquiagem no sol e na academia, sim! 46 Março/Abril de 2011 Maquiagem no sol e na academia, comportamento iate sim! Não há restrições para o uso do make. Realçar a beleza e proteger a pele pode ser a qualquer hora do dia, em qualquer lugar

Leia mais

1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de:

1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de: ESTUDANDO: MAQUIAGEM BÁSICA 1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de: Protetor solar (se a maquiagem não contiver fator de proteção FPS

Leia mais

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ:

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: Meninas, eu escrevi esta aula para vocês treinarem em si próprias e ensinarem suas clientes. A coisa mais importante é nossa cliente saber que não há uma

Leia mais

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Curso de Maquiagem Profissional Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios.

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios. Batom Mais um item de maquiagem indispensável: BATOM. É impossível imaginar uma bela maquiagem sem batom, certo? Apesar de conhecer e ter, muitas mulheres não sabem que existem vários tipos de batom. Há

Leia mais

Curso. Maquiagem Profissional

Curso. Maquiagem Profissional Seja Bem Vindo! Curso Maquiagem Profissional Carga horária: 45hs 1 Dicas importantes Nunca se esqueça de que o objetivo central é aprender o conteúdo, e não apenas terminar o curso. Qualquer um termina,

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). SEQUÊNCIA DA

Leia mais

Guia Prático de Maquilhagem

Guia Prático de Maquilhagem Inês Franco Guia Prático de Maquilhagem Dicas e truques para aprender a maquilhar-se em todas as ocasiões Prefácio de Cristina Ferreira Índice Prefácio..............................11 Introdução...........................

Leia mais

Curso Maquiagem para Festas e Noivas

Curso Maquiagem para Festas e Noivas Seja bem Vindo! Curso Maquiagem para Festas e Noivas CursosOnlineSP.com.br Carga horária: 45hs Conteúdo Programático: Introdução História da Maquiagem Profissão: Maquiador Como Limpar a Pele Pinceis de

Leia mais

MAQUIAGEM. www.organizesuavida.com.br

MAQUIAGEM. www.organizesuavida.com.br MAQUIAGEM Maquiagem passo a passo Seu rosto deve estar extremamente limpo, tonificado e hidratado. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra. Lave o

Leia mais

DICAS DE MAQUIAGEM. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra;

DICAS DE MAQUIAGEM. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra; DICAS DE MAQUIAGEM Primeiramente você deve estar com o seu rosto muito bem limpo, tonificado e hidratado de preferência com um creme que contenha filtro solar (pois as luzes do palco também contém raios

Leia mais

Detalhes de Maquiagem

Detalhes de Maquiagem Detalhes de Maquiagem Corretivos Para uma maquiagem perfeita o uso do corretivo é obrigatório, afinal ele corrige imperfeições como olheiras, espinhas, cravos, manchas e linhas de expressão. Bastão: De

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). O PROFISSIONAL

Leia mais

CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015

CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015 CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015 TIPOS DE PINCÉIS E SUAS FUNÇÕES PELE Base - Podem ser de três tipos: de formato achatado (ideal Para bases líquidas e cremosas), duo fiber, com fibra óptica, e kabuki

Leia mais

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo)

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Preparação da Pele Para a maquiagem se destacar e ficar prefeita, é necessário começar com a limpeza e hidratação da pele,

Leia mais

"Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem"

Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem "Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem" Saber fazer uma maquiagem é muito mais que esfumar um belo olho. Os cuidados com a pele muito antes da entrada da maquiagem garantirá não só que

Leia mais

E-Book. 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela!

E-Book. 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! E-Book 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! Olá, Preparei um material para divulgar alguns segredos e dicas de maquiagem que ninguém comenta.

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). SOBRANCELHA E

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

Técnicas de Maquiagem

Técnicas de Maquiagem Técnicas de Maquiagem Apresentação Bem-vindas! Aprendam e estimulem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as experiências. 2 Objetivos No final desta reunião, vocês serão

Leia mais

DESIGNER DE SOBRANCELHA- SALESIANO

DESIGNER DE SOBRANCELHA- SALESIANO DESIGNER DE SOBRANCELHA- SALESIANO Prof. Ft. SuélenZanquim Histologia do Pêlo Pêlos são apencides, (é uma das provas da Teoria da Evolução proposta por Charles Darwin), filiformes de origem dérmica e formados

Leia mais

Falando sobre o 10/6/2010

Falando sobre o 10/6/2010 Falando sobre o C 1 Cosméticos: Tudo que muda a aparência 2 Skin Care Conhecimentos básicosb 3 O que é Skin Care? É uma categoria formada por produtos, de alta tecnologia, destinados ao tratamento da pele;

Leia mais

Internacional / Portugal

Internacional / Portugal Mercado Internacional / Portugal Volume Nº Mulheres Consumo p/ mulher Espanha 52 M 9M 5.7 França 130M 28M 4.6 Itália 95 M 22M 4.3 Portugal 9 M 3 M 3.1 Fonte: L ORÉAL internacional Fonte: L ORÉAL internacional

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

!!!! CATÁLOGO DE CURSOS! 2014! 1o semestre! www.lucianamedeiros.com.br! 1

!!!! CATÁLOGO DE CURSOS! 2014! 1o semestre! www.lucianamedeiros.com.br! 1 CATÁLOGO DE CURSOS 2014 1o semestre www.lucianamedeiros.com.br 1 1) Cursos Profissionalizantes de Maquiador Formação básica e aprofundamentos - voltados para quem deseja atuar como maquiador em diferentes

Leia mais

Ideallnews. Especial Olhos

Ideallnews. Especial Olhos Especial Olhos Nota do editor Especial Olhos Maquilhagem (português europeu) ou maquilagem, maquiagem (português brasileiro) (do francês maquillage) consiste na aplicação de produtos com efeito cosmético,

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

Materiais Necessários:

Materiais Necessários: Materiais Necessários: Peça crua de madeira Pinceis chatos nos tamanhos 8 e 16 Pincel chanfrado tamanho 8 e 12 Pincel MOP Brochinha para stêncil Lixa para madeira 220 Rolinho Stêncil com motivo quadrados

Leia mais

EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM

EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ CURSO SUPERIOR BACHARELADO EM DESIGN DE MODA ILUSTRAÇÃO I PROFESSORA GISELE DOS SANTOS EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM A manipulação de uma

Leia mais

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s Limpeza de Pele Indicação Pele acneica Grau 1, 2 e 3 Pele com oleosidade excessiva Home Care: Sabonete Facial anti-acne (2x ao dia) Loção Tônica Adstringente (1x ao dia) Serum Hidratante e Secativo (uso

Leia mais

1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem.

1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem. 1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem. 1. Escolha produtos de acordo com seu tipo de pele, sempre! 2. Teste sempre o tom de base no seu colo/rosto. 3. Ainda falando de pele, a base se aplica no rosto e

Leia mais

MISSÃO APRENDA MAIS. Não abrimos mão de... Ter orgulho de ser Aprenda Mais. Cumprir o que é prometido. Cooperar e compartilhar.

MISSÃO APRENDA MAIS. Não abrimos mão de... Ter orgulho de ser Aprenda Mais. Cumprir o que é prometido. Cooperar e compartilhar. MISSÃO APRENDA MAIS Difundir o conhecimento, formar profissionais capacitados na arte de embelezar. Prepará-los para transformar, através da beleza, o mundo num magnífico espetáculo ao alcance de todos.

Leia mais

101 DICAS DE MAQUIAGEM

101 DICAS DE MAQUIAGEM Uma Palavra Inicial 101 DICAS DE MAQUIAGEM Um ano atrás começou a jornada para apresentar aos leitores o que é produzido de melhor, mais interessante e mais útil no mundo da Moda. É muito bacana olhar

Leia mais

Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1

Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1 Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1 Consultora de beleza Master, há mais de 25 anos; Participante em feiras de cosméticos, palestras, workshop de beleza; Consultoria de pele, maquiagem e indicação

Leia mais

Tutorial - Vetorizando uma fotografia

Tutorial - Vetorizando uma fotografia Tutorial - Vetorizando uma fotografia Thiago Santos 02-2013 Vetorizando uma fotografia Meu nome é Thiago Santos e vou mostrar a vocês como vetorizar uma fotografia. O processo não é muito complicado, mas

Leia mais

Tabela 1. Correlação do Sistema Novo com Sistema Antigo para Grupos de Produtos Notificados. COMUNICADO

Tabela 1. Correlação do Sistema Novo com Sistema Antigo para Grupos de Produtos Notificados. COMUNICADO COMUNICADO A Gerência Geral de Cosméticos GGCOS disponibiliza os grupos de produtos constantes no novo sistema e as respectivas correlações com os grupos de produtos anteriormente utilizados. Tabela 1.

Leia mais

Qual é a cor do teu cabelo?

Qual é a cor do teu cabelo? 1. Maquilhagem Qual é a cor do teu cabelo? RUIVO Sombra: Castanho, Verde, Dourado, Coral e Azul; Batom: Coral, castanho e alguns tons de laranja; Blush: Tons coral ou pêssego LOIRO Sombra: Castanho, Verde,

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira E-book Passo-a-Passos Pintura em Madeira 1 Pintura em Madeira CAIXA COM ROSA Material necessário Pincel ref. 427 nº 8 e 18 Rolo de espuma 988 5 cm Esponja Abrasiva Duplla Ref. 860 Carbono Verniz acrílico

Leia mais

make up movimento use e surpreenda-se!

make up movimento use e surpreenda-se! make up em movimento use e surpreenda-se! A ZANPHY COSMÉTICOS é uma marca brasileira que nasceu em 1998 que veio com o intuito de inovar o mercado oferecendo produtos de qualidade e acessíveis à mulher

Leia mais

Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1

Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1 Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1 AS CORES da MODA NO SEU VERÃO Make B. Miami Sunset abre a temporada primavera / verão 2012 2013. Fomos buscar inspiração na efervescente Miami, no seu

Leia mais

SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13

SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13 1 ÍNDICE SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13 COMO ESCOLHER O TOM/SUBTOM DE BASE 16 TOM 16 SUBTOM 16 ADEUS OLHEIRAS DIFERENTES FORMAS DE

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA Qualificação Profissional em Maquiador PRONATEC Área

Leia mais

CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI

CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI Página 1 de 5 CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI Você quer ver o efeito, não a maquiagem. As Artistas Seniores Fatima e Michelle esculpem, modelam e desenham com claros e escuros a estrutura natural

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

MISSÃO. Não abrimos mão de...

MISSÃO. Não abrimos mão de... MISSÃO Desenvolver a auto-estima e o bem-estar das pessoas e contribuir para um mundo melhor, promovendo e transformando a beleza em um espetáculo da vida através da disseminação do conhecimento e da emoção

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato

Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ CURSO SUPERIOR BACHARELADO EM DESIGN DE MODA ILUSTRAÇÃO I PROFESSORA GISELE DOS SANTOS Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato Figura 01: Foto

Leia mais

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar )

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar ) Guia de Maquiagem! Look Básico A maquiagem para trabalhar deve ser discreta e tão perfeitamente aplicada que deve parecer que você nem está maquiada! O segredo é parecer naturalmente bonita,, saudável

Leia mais

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 VÍNCULO MAG Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 URBANO chic Inverno 2015. Tendências da estação mais fria do ano. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. plus size SAIBA COMO COMBINAR

Leia mais

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II INTRODUÇÃO CUIDANDO DE VOCÊ Preocupada com a saúde e bem-estar, a Dailus alerta: maquiagem deve ser um item de uso individual, evitando a transmissão de micro-organismos

Leia mais

26,00 1 hidratante + 1 sabonete líquido

26,00 1 hidratante + 1 sabonete líquido KITS NATAL KIT Seve Jabones especiales Ekos Maracuja Ekos Pitanga Tododia jabones nueces Tododia Pera Tododia Pessego Tododia Frutas Vermelhas Chronos Proteina de Soja Naturé (meninas / meninos) Faces

Leia mais

Linha Infantil. Disney

Linha Infantil. Disney Linha Infantil Disney Princesas Fadas Minnie Frozen Violetta Princesa Sofia Linha Box Princesas Linha Box Minnie Linha Display Violetta Linha Display Princesas Brilho Labial Princesas Ref.: 3520 Medida

Leia mais

COLÉGIO TÉCNICO SÃO BENTO

COLÉGIO TÉCNICO SÃO BENTO História da Maquiagem Tudo começou no Egito... É no antigo Egito que vamos encontrar os primeiros testemunhos do uso de cosméticos. Os faraós tinham nas perucas coloridas formas de distinção social e consideravam

Leia mais

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

A boca 54 Escolher o tom certo 56 Como redesenhar os lábios 58 Aperfeiçoar o contorno 60 Como aplicar o batom 62 A arte de corrigir imperfeições 64

A boca 54 Escolher o tom certo 56 Como redesenhar os lábios 58 Aperfeiçoar o contorno 60 Como aplicar o batom 62 A arte de corrigir imperfeições 64 Índice A tez 4 Realce o seu tom de pele 6 Adapte-se ao seu tipo de pele 8 Objetivo: zero imperfeições 10 Dar luminosidade 12 Disfarçar as olheiras 14 Uniformizar a tez 16 Disfarçar as manchas 18 Como obter

Leia mais

PLANO TOTAL. Um Plano de Trabalho Diário significa que Trabalhamos Todos os Dias!

PLANO TOTAL. Um Plano de Trabalho Diário significa que Trabalhamos Todos os Dias! PLANO TOTAL PLANO TOTAL Um Plano de Trabalho Diário significa que Trabalhamos Todos os Dias! PLANO TOTAL OBJECTIVO DO PLANO TOTAL Planear o trabalho/agenda Obter Referências Vender Produtos e criar uma

Leia mais

A nova assistente executiva. Mudanças de estilo, postura, atitude.

A nova assistente executiva. Mudanças de estilo, postura, atitude. A nova assistente executiva. Mudanças de estilo, postura, atitude. Imagem profissional. O que faz parte dela? "Você é o cartão de visitas da Habilidades, talentos, experiência, currículo, entrega e...imagem.

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

MÁSCARA ESFOLIANTE FACIAL E CORPORAL DE SILÍCIO

MÁSCARA ESFOLIANTE FACIAL E CORPORAL DE SILÍCIO MÁSCARA ESFOLIANTE FACIAL E CORPORAL DE SILÍCIO PROF. MARIA HELENA M. D AURIA / PROF. MILTON FRITSCH (ABRIL/2012) Por Prof. Maria Helena M. D Auria: Estamos entrando em uma nova era, onde a importância

Leia mais

Desodorantes antitranspirantes

Desodorantes antitranspirantes HOME CARE Higiene intima 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO MERCOSUL CLASSIFICAÇÃO DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSONAL, COSMÉTICOS E PERFUMES

REGULAMENTO TÉCNICO MERCOSUL CLASSIFICAÇÃO DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSONAL, COSMÉTICOS E PERFUMES MERCOSUL/GMC/RES. Nº 07/05 REGULAMENTO TÉCNICO MERCOSUL CLASSIFICAÇÃO DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSONAL, COSMÉTICOS E PERFUMES TENDO EM VISTA: O Tratado de Assunção, o Protocolo de Ouro Preto e as Resoluções

Leia mais

Curso de Automaquiagem

Curso de Automaquiagem Curso de Automaquiagem Maquiadora: Keila Andrezza Fone: (61) 9133-9463 keila.andrezza@yahoo.com.br http://emagrecercomkeila.wordpress.com GUIA DE AUTOMAQUIAGEM INTRODUÇÃO O objetivo desse guia não é de

Leia mais

O retrato através da História da Arte

O retrato através da História da Arte ós na ala de Aula - Arte 6º ao 9º ano - unidade 5 Inicie sua aula observando retratos conhecidos da História da Arte e, em seguida, converse com os alunos sobre os retratos na História. Pergunte a eles

Leia mais

Ana Claudia Michels USA MAQUIAGEM VULT.

Ana Claudia Michels USA MAQUIAGEM VULT. 06 Sempre conectada com as grandes tendências do mundo (sociais, de mercado e da moda), a Vult assume o seu lado fashion e dá forma e corpo ao empoderamento feminino (tendência mundial absoluta). Antenada,

Leia mais

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS I

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS I APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS I INTRODUÇÃO CUIDANDO DE VOCÊ Preocupada com a saúde e bem-estar, a Dailus alerta: maquiagem deve ser um item de uso individual, evitando a transmissão de micro-organismos

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DE EDUCAÇAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COMISSÃ0 PERMANENTE DE LICITAÇÃO COPEL PORTARIA N.

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DE EDUCAÇAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COMISSÃ0 PERMANENTE DE LICITAÇÃO COPEL PORTARIA N. COMISSÃ0 PERMANENTE DE LICITAÇÃO COPEL PORTARIA N.º 50/11 de 05 de Julho de 11 ANEXO I MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS Modalidade de Licitação CARTA CONVITE Número 054/11 DESCRIÇÃO DA PROPOSTA DE PREÇOS ITEM

Leia mais

Copiright de todos artigos, textos, desenhos e lições. A reprodução parcial ou total desta aula só é permitida através de autorização por escrito de

Copiright de todos artigos, textos, desenhos e lições. A reprodução parcial ou total desta aula só é permitida através de autorização por escrito de 1 O olho é com certeza o ponto de maior destaque no mangá e por isso requer maior atenção. Nesta aula focaremos na estrutura dos olhos. Bom estudos! (Mateus Machado) COMO DESENHAR MANGÁ - OLHOS 1. A BASE

Leia mais

Personagens no Autodesk Sketchbook Pro

Personagens no Autodesk Sketchbook Pro Personagens no Autodesk Sketchbook Pro Humberto Thimoteo da Cunha Descrição da Classe: Uma demonstração de como desenhar, pintar e dar vida aos personagens utilizando o Sketchbook Pro, demonstrando os

Leia mais

Consultoria Visagista

Consultoria Visagista Consultoria Visagista assbardot@gmail.com A consultoria A proposta do Visagismo está alicerçada na lapidação da beleza individualizada, valorizando o belo já existente nas estruturas de cada indivíduo.

Leia mais

Sinergia consultoria em Gestão de Pessoas é especialista em R&S, T&D, Coach.

Sinergia consultoria em Gestão de Pessoas é especialista em R&S, T&D, Coach. Sinergia consultoria em Gestão de Pessoas é especialista em R&S, T&D, Coach. Ana Lúcia de Paula Silva Daiane Lima de Souza Gleiciane Duarte Silva Luciana Mendes de Souza Luzia da Conceição Azevedo Rebeca

Leia mais

advancedcosmetic DOSSIER TÉCNICO

advancedcosmetic DOSSIER TÉCNICO DOSSIER TÉCNICO VISAGISMO E DERMO MICROPIGMENTAÇAO O QUE É? A micro pigmentação, conhecida também como Dermo Pigmentaçao ou Maquiagem Semi Permanente, surgiu a partir dos princípios tradicionais da tatuagem.

Leia mais

Estações do Ano. Procedimentos com ArteVerão

Estações do Ano. Procedimentos com ArteVerão Estações do Ano Procedimentos com ArteVerão Faixas de Verão (3º Dia) Leia o livro da turma No Verão. Discuta brevemente as coisas que acontecem no verão. Depois distribua folhas de papel branco para que

Leia mais

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica)

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Marezi Tulípia. Remover com lenço de papel ou algodão umedecido em água. 2 - Esfoliação: Aplicar Creme Esfoliante Tulípia em toda a face, realizando

Leia mais

COMO FAZER CAMISETAS USANDO STÊNCIL

COMO FAZER CAMISETAS USANDO STÊNCIL COMO FAZER CAMISETAS USANDO STÊNCIL por: Danelectro Olá, amigos! Como vocês já devem ter percebido, o mundo moderno está repleto de coisas iguais. Carros, computadores, móveis, comida: tudo é fabricado

Leia mais

Protocolos de Tratamentos Faciais

Protocolos de Tratamentos Faciais Protocolos de Tratamentos Faciais A Missão da La Vertuan é: Desenvolver cosméticos com alto padrão de qualidade, eficácia assegurada e resultados comprovados, que proporcionem bem-estar, auto-estima e

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

Lábios Crie Lábios Vibrantes em Cor!

Lábios Crie Lábios Vibrantes em Cor! Lábios Crie Lábios Vibrantes em Cor! Batom Cremoso Mary Kay, $13 Cor verdadeira com uma leve textura cremosa, para um impacto máximo de cor que dura. Reforçado com vitamina E e um derivado da vitamina

Leia mais

Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia

Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia Recomendações do Ministério das Relações Exteriores da República da Eslovênia para as fotos biométricas: o o tamanho da foto: 3,5 x 4,5 cm o o

Leia mais

Fotos necessárias para a confecção da estatueta. Rosto

Fotos necessárias para a confecção da estatueta. Rosto Fotos necessárias para a confecção da estatueta Todo o trabalho é referenciado em fotos, ou seja, não nos responsabilizamos por material fotográfico que confecção, para isto criamos este guia, para atender

Leia mais

Sejam bem vindas Mulheres de Honra

Sejam bem vindas Mulheres de Honra Sejam bem vindas Mulheres de Honra Conhecendo a pele Qual é o nome da camada mais externa da pele? Epiderme: É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção.

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK 3 Etapas de uma Sessão MARY KAY. 1. Falar um pouco da Empresa (pessoas se encantam ainda mais quando descobrem a grandiosidade de

Leia mais

O segredo do retoque de pele

O segredo do retoque de pele O segredo do retoque de pele Dia após dia a fama do Photoshop aumenta, graças, principalmente, aos seus milagres nos retoques de pele. O mundo inteiro discute se é correto editar a textura da pele de modelos

Leia mais

APERTE O PLAY E DIVIRTA-SE

APERTE O PLAY E DIVIRTA-SE APERTE O PLAY E DIVIRTA-SE BASTIDORES Confira o making of da campanha 04 OLHOS IRRESISTÍVEIS NOVO! Delineador Líquido Intenso para os Olhos 08 FIQUE POR DENTRO IT LOOKS Looks arrasadores pela maquiadora

Leia mais

BIFÁSICO DEMAQUILANTES FLUIDO MATIFICANTE LINHA PRÉ MAQUIAGEM COLOR ADAPT BASE LÍQUIDA FPS 15 CREAM POWDER DUO BASE FACIAL LÍQUIDO SECATIVO

BIFÁSICO DEMAQUILANTES FLUIDO MATIFICANTE LINHA PRÉ MAQUIAGEM COLOR ADAPT BASE LÍQUIDA FPS 15 CREAM POWDER DUO BASE FACIAL LÍQUIDO SECATIVO BIFÁSICO DEMAQUILANTES LÍQUIDO FLUIDO MATIFICANTE FLUÍDO DE LIMPEZA LINHA PRÉ MAQUIAGEM TÔNICO PREPARATIVO PRIMER FACIAL E PRIMER PARA LÁBIOS BASE LÍQUIDA MATE FPS 15 FACE COLOR ADAPT BASE LÍQUIDA FPS

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. 2 Esse produto contém: Aparelho 3 escovas (facial normal,

Leia mais

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas.

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O bem-estar da mulher começa com autoconhecimento, que se conduz em equilíbrio e se traduz em saúde.

Leia mais

Cosméticos para a Terceira Idade

Cosméticos para a Terceira Idade Cosméticos para a Terceira Idade Fevereiro de 2014 1 Introdução 2 Apresentação do Estudo Objetivos Compreender o significado do tema Beleza para as mulheres da classe BC acima de 60 anos; Entender as necessidades

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). A PELE CONHECENDO

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

Conteúdo. lábios... 3 rosto... 9

Conteúdo. lábios... 3 rosto... 9 Conteúdo lábios... 3 rosto... 9 olhos... 14 2 lábios 3 BATOM lábios Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se 01 02 03 04 05 06 07 espalha facilmente devido a

Leia mais