- CURSO DE MAQUIAGEM -

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "- CURSO DE MAQUIAGEM -"

Transcrição

1 - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610).

2 MAKE UP PASSO A PASSO Make up natural Esta maquiagem vai realçar os seus traços, sem parecer maquiada totalmente. Uma maquiagem bem leve e natural que pode ser usada no dia a dia. Na pele passe base líquida oil free (peles oleosas) ou duocake (peles secas e mistas) ou deixe a pele ao natural, sem base. Use blush em pasta para fazer uma maçã rosada ou terracota sobre as bochechas. Marque a testa, a pontinha do nariz e o queixo com o blush usando o dedo. Nos lábios passe gloss do incolor ao dourado de acordo com seu gosto. Nos olhos passe sombra bege contrastando com o tom de pele e rímel marrom ou incolor. Make up discreta Aplique sombras de tons naturais (beges, rosados e brancos).depois passar um blush natural (puxando para tom salmão), de preferência dois tons acima do da sua pele. Aplique sempre rímel preto de baixo para cima. Passe um lip gloss nos tons: laranja, rosas e cor- de-boca translúcidos. Make up com um look mais sofisticado Olhos com sombras tons sobre tons Começar esfumaçando (de fora para dentro) o côncavo dos olhos com tonalidades levemente escuras (marrons e chocolates). Depois passar tons mais iluminados (branco, dourado e prata) de dentro para fora. Contorne as pálpebras superiores com lápis e na parte interna dos olhos. Finalize com rímel preto e aplique blush rosado. Contorne a boca com o lápis um tom mais escuro do que o batom, que pode ser dourado, rosa ou cor-de-boca. Finalmente aplique o gloss transparente.

3 Make-up Nude A maquilagem estilo nude marcou o inverno e tende a continuar durante o verão O estilo Gisele Bundchen, onde a maquilagem é elaborada com todos os elementos de uma make-up básico para deixar a pele incrível e realçar todos os traços, porém de forma sutil para dar o efeito de quem não passou quase nada, que já nasceu com rosto lindo, uma pele impecável e dourada, bem saudável. Limpe bem a pele e a hidrate. Prepare a pele como de costume (corretivo, base e pó). Finalize com o pó bronzeador, ou terracota (mais escuro), nas maçãs, nariz, testa e queixo, para um efeito bem bronzeado. Aplique uma sombra iluminadora bege ou amarelinha rente à sobrancelha, para levantar e iluminar o olhar (1). Em seguida aplique uma sombra dourada ou bege em toda a pálpebra (2). Esfume com uma sombra cobre ou marrom o canto externo (3). Delineie os olhos com sombra marrom molhada e capriche no rímel preto ou marrom. Aplique o lápis bege dentro dos olhos, para iluminar ainda mais o olhar. Finalize com blush em terracota ou alaranjado. Na boca, batom cor de boca opaco, dourado ou gloss. Para a noite capriche nas sombras pigmentos, iluminadoras bege ou dourada e no iluminador opaco nas têmporas. Para um efeito ainda mais nude aplique uma loção iluminadora dourada em todo o corpo. Make-up Noivas Diurnas Prepare a pele normalmente (limpeza, tonificação e hidratação). Aproveite para aplicar algumas gotinhas de colírio para limpar os olhos. Faça as devidas correções necessárias nas olheiras, manchas, vasinhos e acnes, deixando a pele belíssima. Utilize paint stick, duocakes e pancakes, pois sua durabilidade é maior. As sobrancelhas devem estar bem limpas, sem pêlos fora do lugar. Se não houver falhas, aplicar apenas rímel incolor. Se houver falhas, preencher com uma sombra no mesmo tom dos pêlos (com um pincel chanfrado) e depois aplicar o rímel incolor penteando os fios. Aplique a sombra clara no tom perola (iluminadora) na raiz das sobrancelhas (1). Espalhe a sombra bege escuro ou marrom claro (média ou base) em toda a pálpebra superior, menos onde está a iluminadora (de fora para dentro) (2). Aplique a sombra marrom escuro ou preto (de esfumar) no canto externo dos olhos até o côncavo e esfume (3). Faça o contorno superior com sombra molhada preta ou marrom escuro, utilizando um pincel chanfrado. Faça o contorno inferior com sombra seca preta ou marrom escuro. Aplique o curvex e em seguida muitas camadas de rímel para realçar o olhar, tons de marrom ou preto. Ilumine ainda mais o olhar passando o lápis bege na linha interna dos cílios inferiores. Utilize um rubor discreto nos tons de pêssego ou terra no centro da maçã. Em seguida utilize um iluminador opaco branco para fazer contraste ao rubor aplicando nas têmporas. Finalize com uma boca bem contornada e preenchida com os tons de boca, bronze, amarronzado. Não esqueça de utilizar um fixador de batom. Finalize a maquilagem com o pó fixador no rosto todo.

4 Dica: as sombras desta maquilagem podem ser substituídas pelos tons de salmão, rosa claro ou lilás para aplicação da sombra média e esfumando com sombra preta como sombra escura. Arrase utilizando rubor rosa e batom rosa intenso opaco. Make-up Noiva Ocasião Noturna Prepare a pele normalmente (limpeza, tonificação e hidratação). Aproveite para aplicar algumas gotinhas de colírio para limpar os olhos. Faça as devidas correções necessárias nas olheiras, manchas, vasinhos, acnes deixando a pele belíssima. Utilize paint Stick, duocakes, pancakes, pois sua durabilidade é maior. As sobrancelhas devem estar bem limpas sem ter pêlos fora do lugar e se não houver falhas, aplicar apenas rímel incolor. Se houver falhas, preencher com uma sombra no mesmo tom dos pêlos (com um pincel chanfrado) e depois aplicar o rímel incolor penteando os fios ou contornar com lápis cinza, marrom ou preto conforme o tom dos pêlos, não esquecendo de passar a escovinha de sobrancelha lembrando que a correção deve ser discreta. Utilize o pó facial cintilante para deixar a maquilagem mais sofisticada e não se preocupe que não irá interferir no efeito fotográfico. Aplique a sombra clara no tom bege brilhante (iluminadora) na raiz das sobrancelhas (1). Espalhe a sombra (média) dourada em toda a pálpebra superior, menos onde está a iluminadora (de fora para dentro) (2). Aplique a sombra marrom escuro (de esfumar) no canto externo dos olhos até o côncavo e esfume (3). Faça o contorno superior com sombra molhada marrom escura, utilizando um pincel chanfrado e em seguida aplique um delineador preto por cima do contorno. Faça o contorno inferior com sombra seca preta ou marrom escuro. Aplique o curvex e em seguida muitas camadas de rímel para realçar o olhar no tom preto. Ilumine ainda mais o olhar passando o lápis bege na linha interna dos cílios inferiores. Cole no canto dos cílios superiores alguns tufinhos de cílios postiços. Utilize um rubor mais intenso nos tons terracota, tijolo, bronze e alaranjados no topo da maçã. Em seguida utilize um iluminador dourado para fazer contraste ao rubor aplicando nas têmporas. Finalize com uma boca bem contornada e preenchida com os tons de bronze e alaranjados. Não esqueça de utilizar um fixador de batom. Finalize a maquilagem com o pó iluminador e fixador no rosto todo. Dica: Utilize iluminadores em vários tons de bege e dourado para realizar esta maquilagem. Se preferir substituir as sombras nos tons salmão, rosa e lilás como (sombra média) utilize a cor prata no lugar do dourado, o preto substitui o marrom. Não esqueça de alterar também o rubor e batom. Make up para noite e festas Nesta maquilagem tudo é permitido para brilhar. Olhos muitos bem contornados, texturas variadas, glitter, iluminadores, delineadores e até pó de ouro... Comece deixando a pele limpa e hidratada. Passe o corretivo, base e pó conforme o tipo de pele. Deixe as sobrancelhas bem marcadas com sombra grafite ou preta, aplicado com pincel chanfrado.

5 Aplique a sombra clara branca (iluminadora) na raiz das sobrancelhas e em toda a pálpebra superior (1 e 2). Aplique a sombra escura preta (média) na linha do côncavo para dar noção de profundidade na cor (3). Faça o contorno superior com a sombra preta molhada, aquacolor ou delineador, subindo um pouquinho o traço no canto externo. Faça o contorno inferior com a sombra preta molhada avançando um pouquinho para o canto externo dos olhos de maneira que fique paralelo ao traço feito encima Aplique a sombra pigmento branca, ou a sombra com glitter sobre toda a sombra clara. Aplique a sombra iluminadora e a sombra pigmento branca no canto interno dos olhos, formando o vezinho. Faça o contorno interno dos olhos com lápis branco. Preencha o espaço entre os traços com o lápis branco. Aplique o rímel nos cílios superiores, depois aplique o curvex. Em seguida, aplique várias camadas de rímel preto nos cílios superiores. Aplique também nos cílios inferiores. Cole tufinhos de cílios postiços no canto externo dos olhos. Utilize um rubor nos tons de rosa ou vermelho. Em seguida utilize um iluminador opaco branco para fazer contraste ao rubor e deixar mais leve a maquilagem. Aplique na boca muito gloss. Make-up Black Tudo preto, preto em tudo... Surge um olhar marcante de personalidade intrigante... Poder, audácia, malícia, superação. O make-up perfeito... Mas cuidado para não carregar, deve ser muito bem estruturado. Uma pele sem manchas, tudo nos olhos quase, nada na boca. Comece deixando a pele bem limpa. Passe um corretivo um tom mais claro que a pele em toda a pálpebra superior e inferior dos olhos. Aplique uma base bem cintilante uniformizando toda a pele. Aplique um iluminador opaco branco na região das olheiras. Aplique a sombra clara cintilante branca (iluminadora) na raiz das sobrancelhas. (1) Espalhe a sombra (média ou base) bege clara opaca em toda pálpebra inclusive no canto interno do olho como fundo e em seguida a sombra preta em toda pálpebra, menos onde está a iluminadora (de fora para dentro). (2) Esfume o canto externo com a sombra preta molhada (de esfumaçar). (3) Delineie os olhos com a sombra preta (molhada), aquacolor ou glitter preto. Faça o contorno inferior com a mesma sombra preta molhada. Faça o contorno interno dos olhos com lápis preto. Com um pincel língua de gato, esfume todos os contornos pretos para evitar linhas tão marcadas. Aplique o rímel preto nos cílios superiores e inferiores. Cole cílios postiços inteiros. Utilize um rubor terracota e não esqueça de passar o iluminador branco opaco nas têmporas para fazer o jogo de claro e escuro. Finalize com uma boca nude.

6 Make up fashion Comece deixando a pele limpa e hidratada. Passe o corretivo, base e pó, conforme o tipo de pele. Deixe as sobrancelhas bem marcadas com sombra grafite ou preta aplicado com pincel chanfrado. Aplique a sombra branca ou furta-cor (iluminadora) na raiz das sobrancelhas e em toda a pálpebra (1 e 2) Aplique a sombra beringela escura na linha do côncavo para dar noção de profundidade. (3) Faça o contorno superior com a sombra preta molhada, aquacolor ou delineador, subindo um pouquinho o traço no canto externo. Aplique por cima do delineado sombra glitter roxo. Faça o contorno inferior com a sombra preta molhada avançando um pouquinho para o canto externo dos olhos de maneira que fique paralelo ao traço feito encima. Aplique por sobre o contorno, a sombra berinjela. Aplicar a sombra iluminadora e a sombra pigmento branca no canto interno dos olhos, formando o vezinho. Faça o contorno interno dos olhos com lápis branco. Preencha o espaço entre os traços com o lápis branco. Aplique o rímel nos cílios superiores e depois o curvex. Em seguida aplicar várias camadas de rímel preto nos cílios superiores. Aplique também nos cílios inferiores. Cole cílios postiços para dar um destaque no olhar. Utilize o rubor rosa chiclete misturado ao iluminador branco américa. Finalize com uma boca clara e opaca. Make up para Negras, morenas e mulatas... Corretivo: aplicar um tom abaixo do da sua pele nas olheiras e manchas. Em seguida uniformize a área com seu pó ou base. Dica: O ideal é usar corretivo bege escuro ou tostado. Base e pó: verifique se o tom da pele do rosto é igual ao tom de pele do colo. Elas devem ser igualadas. Fuja de pós e bases bege ou muito claros. Se sua pele é seca use um hidratante antes e em seguida o mínimo de pó. Se for oleosa use uma base oil free e em seguida o pó facial. Dica: Aplique base ou pó do centro do rosto as extremidades. Se quiser pode passar um pouco desses produtos no pescoço e colo. O retoque das sobrancelhas deve ser feito com lápis ou sombra preta sempre esfumaçando da raiz as pontas dos pelos. Pálpebras: para quem não gosta de arriscar pode usar os tons tradicionais (dourado - bronze - cobre). Qualquer cor que seja cintilante, que tenha o efeito de iluminar os olhos cai muito bem na pele negra. Tons pastéis cintilantes ficam muito bem, principalmente se combinado com um delineador preto. Delineadores, rímel e lápis: use e abuse de delineadores. Use um delineador de traço fino e esfumado na parte de baixo, pois realça a beleza dos olhos. Rímel preto e um curvex realça mais os olhos. Blush: para marcar a maçã do rosto você deve usar blush marrom escuro ou marrom café. Se você quiser dar um ar saudável aplique blush rosa queimado ou terracota. Boca: contorne a boca com delineador com um lápis marrom mais escuro que o tom da sua pele. Em peles morenas e negras a cor dos lábios se confundem com da pele. O batom deve cobrir a marca do lápis. Use cores marrom - ameixa - vermelhos.

7 Make-up homem Hoje em dia a maquilagem deixou ser um recurso utilizado exclusivamente pelo poder feminino ou por atores de teatro e TV. É cada vez mais comum homens procurando profissionais para serem maquiados, mostrando que não há mais tempo a perder com preconceitos. Uma clientela crescente, uma geração de homens vaidosos que desejam ter uma aparência melhor, sem espinhas, rugas de expressão e olheiras. E que homem que não fica mais sedutor do que aquele que estiver muito mais seguro e feliz. Comece limpando e hidratando a pele. Aplique sobre as pequenas imperfeições um paint stick no tom da pele. Só não passe em cima da barba. Dê uma boa atenção ao formato da sobrancelha cortando o que for necessário. Aplique em seguida um rímel incolor para controlar os fios rebeldes. Aplique o terracota para deixar mais evidente os contornos do rosto. Nos olhos aplique uma camada de rímel marrom ou preto. Aplique um gloss transparente na boca ou um batom cor de boca.

Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos.

Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos. Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos. Os tutoriais são apenas de diferentes maquiagens para os olhos, com a pele já preparada.

Leia mais

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Curso de Maquiagem Profissional Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características

Leia mais

Produtos para fazer um contorno perfeito:

Produtos para fazer um contorno perfeito: Introdução A maquiagem corretiva caiu no gosto das mulheres, e cada vez mais técnicas surgem para te ajudar na missão de afinar e ressaltar pontos estratégicos do rosto. Foi a pensar nisso que decidimos

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). CORREÇÕES CORREÇÕES

Leia mais

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem Protocolo de automaquiagem Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia LIVRE - Automaquiagem Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas

Leia mais

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ:

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: Meninas, eu escrevi esta aula para vocês treinarem em si próprias e ensinarem suas clientes. A coisa mais importante é nossa cliente saber que não há uma

Leia mais

"Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem"

Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem "Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem" Saber fazer uma maquiagem é muito mais que esfumar um belo olho. Os cuidados com a pele muito antes da entrada da maquiagem garantirá não só que

Leia mais

Guia Prático de Maquilhagem

Guia Prático de Maquilhagem Inês Franco Guia Prático de Maquilhagem Dicas e truques para aprender a maquilhar-se em todas as ocasiões Prefácio de Cristina Ferreira Índice Prefácio..............................11 Introdução...........................

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). SOBRANCELHA E

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). SEQUÊNCIA DA

Leia mais

Detalhes de Maquiagem

Detalhes de Maquiagem Detalhes de Maquiagem Corretivos Para uma maquiagem perfeita o uso do corretivo é obrigatório, afinal ele corrige imperfeições como olheiras, espinhas, cravos, manchas e linhas de expressão. Bastão: De

Leia mais

1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de:

1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de: ESTUDANDO: MAQUIAGEM BÁSICA 1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de: Protetor solar (se a maquiagem não contiver fator de proteção FPS

Leia mais

MAQUIAGEM. www.organizesuavida.com.br

MAQUIAGEM. www.organizesuavida.com.br MAQUIAGEM Maquiagem passo a passo Seu rosto deve estar extremamente limpo, tonificado e hidratado. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra. Lave o

Leia mais

Maquiagem no sol e na academia, sim!

Maquiagem no sol e na academia, sim! 46 Março/Abril de 2011 Maquiagem no sol e na academia, comportamento iate sim! Não há restrições para o uso do make. Realçar a beleza e proteger a pele pode ser a qualquer hora do dia, em qualquer lugar

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015

CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015 CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015 TIPOS DE PINCÉIS E SUAS FUNÇÕES PELE Base - Podem ser de três tipos: de formato achatado (ideal Para bases líquidas e cremosas), duo fiber, com fibra óptica, e kabuki

Leia mais

Internacional / Portugal

Internacional / Portugal Mercado Internacional / Portugal Volume Nº Mulheres Consumo p/ mulher Espanha 52 M 9M 5.7 França 130M 28M 4.6 Itália 95 M 22M 4.3 Portugal 9 M 3 M 3.1 Fonte: L ORÉAL internacional Fonte: L ORÉAL internacional

Leia mais

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios.

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios. Batom Mais um item de maquiagem indispensável: BATOM. É impossível imaginar uma bela maquiagem sem batom, certo? Apesar de conhecer e ter, muitas mulheres não sabem que existem vários tipos de batom. Há

Leia mais

Curso. Maquiagem Profissional

Curso. Maquiagem Profissional Seja Bem Vindo! Curso Maquiagem Profissional Carga horária: 45hs 1 Dicas importantes Nunca se esqueça de que o objetivo central é aprender o conteúdo, e não apenas terminar o curso. Qualquer um termina,

Leia mais

Técnicas de Maquiagem

Técnicas de Maquiagem Técnicas de Maquiagem Apresentação Bem-vindas! Aprendam e estimulem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as experiências. 2 Objetivos No final desta reunião, vocês serão

Leia mais

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo)

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Preparação da Pele Para a maquiagem se destacar e ficar prefeita, é necessário começar com a limpeza e hidratação da pele,

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Curso Maquiagem para Festas e Noivas

Curso Maquiagem para Festas e Noivas Seja bem Vindo! Curso Maquiagem para Festas e Noivas CursosOnlineSP.com.br Carga horária: 45hs Conteúdo Programático: Introdução História da Maquiagem Profissão: Maquiador Como Limpar a Pele Pinceis de

Leia mais

1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem.

1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem. 1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem. 1. Escolha produtos de acordo com seu tipo de pele, sempre! 2. Teste sempre o tom de base no seu colo/rosto. 3. Ainda falando de pele, a base se aplica no rosto e

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). O PROFISSIONAL

Leia mais

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 VÍNCULO MAG Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 URBANO chic Inverno 2015. Tendências da estação mais fria do ano. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. plus size SAIBA COMO COMBINAR

Leia mais

101 DICAS DE MAQUIAGEM

101 DICAS DE MAQUIAGEM Uma Palavra Inicial 101 DICAS DE MAQUIAGEM Um ano atrás começou a jornada para apresentar aos leitores o que é produzido de melhor, mais interessante e mais útil no mundo da Moda. É muito bacana olhar

Leia mais

Tutorial - Vetorizando uma fotografia

Tutorial - Vetorizando uma fotografia Tutorial - Vetorizando uma fotografia Thiago Santos 02-2013 Vetorizando uma fotografia Meu nome é Thiago Santos e vou mostrar a vocês como vetorizar uma fotografia. O processo não é muito complicado, mas

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato

Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ CURSO SUPERIOR BACHARELADO EM DESIGN DE MODA ILUSTRAÇÃO I PROFESSORA GISELE DOS SANTOS Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato Figura 01: Foto

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira E-book Passo-a-Passos Pintura em Madeira 1 Pintura em Madeira CAIXA COM ROSA Material necessário Pincel ref. 427 nº 8 e 18 Rolo de espuma 988 5 cm Esponja Abrasiva Duplla Ref. 860 Carbono Verniz acrílico

Leia mais

DICAS DE MAQUIAGEM. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra;

DICAS DE MAQUIAGEM. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra; DICAS DE MAQUIAGEM Primeiramente você deve estar com o seu rosto muito bem limpo, tonificado e hidratado de preferência com um creme que contenha filtro solar (pois as luzes do palco também contém raios

Leia mais

Ideallnews. Especial Olhos

Ideallnews. Especial Olhos Especial Olhos Nota do editor Especial Olhos Maquilhagem (português europeu) ou maquilagem, maquiagem (português brasileiro) (do francês maquillage) consiste na aplicação de produtos com efeito cosmético,

Leia mais

Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1

Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1 Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1 AS CORES da MODA NO SEU VERÃO Make B. Miami Sunset abre a temporada primavera / verão 2012 2013. Fomos buscar inspiração na efervescente Miami, no seu

Leia mais

make up movimento use e surpreenda-se!

make up movimento use e surpreenda-se! make up em movimento use e surpreenda-se! A ZANPHY COSMÉTICOS é uma marca brasileira que nasceu em 1998 que veio com o intuito de inovar o mercado oferecendo produtos de qualidade e acessíveis à mulher

Leia mais

CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI

CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI Página 1 de 5 CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI Você quer ver o efeito, não a maquiagem. As Artistas Seniores Fatima e Michelle esculpem, modelam e desenham com claros e escuros a estrutura natural

Leia mais

Falando sobre o 10/6/2010

Falando sobre o 10/6/2010 Falando sobre o C 1 Cosméticos: Tudo que muda a aparência 2 Skin Care Conhecimentos básicosb 3 O que é Skin Care? É uma categoria formada por produtos, de alta tecnologia, destinados ao tratamento da pele;

Leia mais

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar )

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar ) Guia de Maquiagem! Look Básico A maquiagem para trabalhar deve ser discreta e tão perfeitamente aplicada que deve parecer que você nem está maquiada! O segredo é parecer naturalmente bonita,, saudável

Leia mais

E-Book. 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela!

E-Book. 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! E-Book 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! Olá, Preparei um material para divulgar alguns segredos e dicas de maquiagem que ninguém comenta.

Leia mais

Qual é a cor do teu cabelo?

Qual é a cor do teu cabelo? 1. Maquilhagem Qual é a cor do teu cabelo? RUIVO Sombra: Castanho, Verde, Dourado, Coral e Azul; Batom: Coral, castanho e alguns tons de laranja; Blush: Tons coral ou pêssego LOIRO Sombra: Castanho, Verde,

Leia mais

MISSÃO APRENDA MAIS. Não abrimos mão de... Ter orgulho de ser Aprenda Mais. Cumprir o que é prometido. Cooperar e compartilhar.

MISSÃO APRENDA MAIS. Não abrimos mão de... Ter orgulho de ser Aprenda Mais. Cumprir o que é prometido. Cooperar e compartilhar. MISSÃO APRENDA MAIS Difundir o conhecimento, formar profissionais capacitados na arte de embelezar. Prepará-los para transformar, através da beleza, o mundo num magnífico espetáculo ao alcance de todos.

Leia mais

Maquiagem para a noite

Maquiagem para a noite Maquiagem para a noite A maquiagem para ir à festas noturnas pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Quem não tem prática pode experimentar estes looks em casa algumas vezes antes de usar

Leia mais

MISSÃO. Não abrimos mão de...

MISSÃO. Não abrimos mão de... MISSÃO Desenvolver a auto-estima e o bem-estar das pessoas e contribuir para um mundo melhor, promovendo e transformando a beleza em um espetáculo da vida através da disseminação do conhecimento e da emoção

Leia mais

Treinameto de Produtos Bases Timewise

Treinameto de Produtos Bases Timewise Treinameto de Produtos Bases Timewise Quinta 10/09 21h https://www.eventials.com/futareanaclucileivafarinelli/bas es-time-wise/ Façam a inscrição!! Analisando os Tons de Base Definindo o tom Cada pessoa

Leia mais

QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS

QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS VENDA DESDE O COMEÇO OFEREÇA O CONCEITO DE "KIT DE MAQUIAGEM PERFEITO É IMPORTANTE VENDER DESDE O COMEÇO O CONCEITO DO KIT, PREPARANDO UM BOM FECHAMENTO JÁ

Leia mais

A nova assistente executiva. Mudanças de estilo, postura, atitude.

A nova assistente executiva. Mudanças de estilo, postura, atitude. A nova assistente executiva. Mudanças de estilo, postura, atitude. Imagem profissional. O que faz parte dela? "Você é o cartão de visitas da Habilidades, talentos, experiência, currículo, entrega e...imagem.

Leia mais

!!!! CATÁLOGO DE CURSOS! 2014! 1o semestre! www.lucianamedeiros.com.br! 1

!!!! CATÁLOGO DE CURSOS! 2014! 1o semestre! www.lucianamedeiros.com.br! 1 CATÁLOGO DE CURSOS 2014 1o semestre www.lucianamedeiros.com.br 1 1) Cursos Profissionalizantes de Maquiador Formação básica e aprofundamentos - voltados para quem deseja atuar como maquiador em diferentes

Leia mais

Copiright de todos artigos, textos, desenhos e lições. A reprodução parcial ou total desta aula só é permitida através de autorização por escrito de

Copiright de todos artigos, textos, desenhos e lições. A reprodução parcial ou total desta aula só é permitida através de autorização por escrito de 1 O olho é com certeza o ponto de maior destaque no mangá e por isso requer maior atenção. Nesta aula focaremos na estrutura dos olhos. Bom estudos! (Mateus Machado) COMO DESENHAR MANGÁ - OLHOS 1. A BASE

Leia mais

Materiais Necessários:

Materiais Necessários: Materiais Necessários: Peça crua de madeira Pinceis chatos nos tamanhos 8 e 16 Pincel chanfrado tamanho 8 e 12 Pincel MOP Brochinha para stêncil Lixa para madeira 220 Rolinho Stêncil com motivo quadrados

Leia mais

MAQUILHAGEM CÓD. DESIGNAÇÃO CAPAC.

MAQUILHAGEM CÓD. DESIGNAÇÃO CAPAC. MAQUILHAGEM UNHAS KMV(Nº) VERNIZ COR - 35 cores 12ml 1,90 EXPOSITOR 36UN (ENCOMENDA P/ EXPOSITOR DE 72UN) KM172 NAIL CRACKLE FIXADOR DE COR * 8ml 2,69 KM173 NAIL CRACKLE Nº 2 PRETO * 8ml 2,69 KM174 NAIL

Leia mais

O retrato através da História da Arte

O retrato através da História da Arte ós na ala de Aula - Arte 6º ao 9º ano - unidade 5 Inicie sua aula observando retratos conhecidos da História da Arte e, em seguida, converse com os alunos sobre os retratos na História. Pergunte a eles

Leia mais

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO MAQUIAGEM PARA O TRABALHO Não adianta: a maquiagem para o trabalho precisa ser algo simples e prático! A Marisa me convidou para fazer um passo a passo para vocês, e eu optei por mostrar uma maquiagem

Leia mais

COLÉGIO TÉCNICO SÃO BENTO

COLÉGIO TÉCNICO SÃO BENTO História da Maquiagem Tudo começou no Egito... É no antigo Egito que vamos encontrar os primeiros testemunhos do uso de cosméticos. Os faraós tinham nas perucas coloridas formas de distinção social e consideravam

Leia mais

SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13

SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13 1 ÍNDICE SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13 COMO ESCOLHER O TOM/SUBTOM DE BASE 16 TOM 16 SUBTOM 16 ADEUS OLHEIRAS DIFERENTES FORMAS DE

Leia mais

Curso de Automaquiagem

Curso de Automaquiagem Curso de Automaquiagem Maquiadora: Keila Andrezza Fone: (61) 9133-9463 keila.andrezza@yahoo.com.br http://emagrecercomkeila.wordpress.com GUIA DE AUTOMAQUIAGEM INTRODUÇÃO O objetivo desse guia não é de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA Qualificação Profissional em Maquiador PRONATEC Área

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

A boca 54 Escolher o tom certo 56 Como redesenhar os lábios 58 Aperfeiçoar o contorno 60 Como aplicar o batom 62 A arte de corrigir imperfeições 64

A boca 54 Escolher o tom certo 56 Como redesenhar os lábios 58 Aperfeiçoar o contorno 60 Como aplicar o batom 62 A arte de corrigir imperfeições 64 Índice A tez 4 Realce o seu tom de pele 6 Adapte-se ao seu tipo de pele 8 Objetivo: zero imperfeições 10 Dar luminosidade 12 Disfarçar as olheiras 14 Uniformizar a tez 16 Disfarçar as manchas 18 Como obter

Leia mais

Página 1 de 6 18 - A besta / Homem lobo Até agora, nós lidamos com variações bastante realistas da natureza humana, abusando por vezes dos detalhes. Neste capítulo, estaremos lidando com a criação de algo

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). A PELE CONHECENDO

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

Página 1 de 5 20 - O Pássaro O interesse da humanidade nos pássaros, eu creio que muitas vezes, vem por causa do ciúme - nós temos feito muitos esforços para voar. A graça natural, a habilidade de elevar-se

Leia mais

AULA DE AUTOMAQUIAGEM

AULA DE AUTOMAQUIAGEM CRECI-MG AULA DE AUTOMAQUIAGEM SEJAM BEM-VINDAS 1 MAQUIAGEM: Aplicação de produtos com efeitos cosméticos para embelezar ou disfarçar a aparência. ORIGEM: No Egito antigo, tanto homens quanto mulheres

Leia mais

Maquiagem. Profissional

Maquiagem. Profissional Maquiagem Profissional 1-PASSO Higienizar a pele: É fundamental para eliminar as células mortas, impurezas e desobstruir os poros e manter a oxigenação da pele. Produtos necessários: Demaquilante: Sua

Leia mais

Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1

Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1 Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1 Consultora de beleza Master, há mais de 25 anos; Participante em feiras de cosméticos, palestras, workshop de beleza; Consultoria de pele, maquiagem e indicação

Leia mais

26,00 1 hidratante + 1 sabonete líquido

26,00 1 hidratante + 1 sabonete líquido KITS NATAL KIT Seve Jabones especiales Ekos Maracuja Ekos Pitanga Tododia jabones nueces Tododia Pera Tododia Pessego Tododia Frutas Vermelhas Chronos Proteina de Soja Naturé (meninas / meninos) Faces

Leia mais

Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis

Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis Workshop de Maquiagem Pré Maquiagem: Muito importante limpar e hidratar a pela antes da maquiagem Num Piscar de Olhos... Demaquilante para Área

Leia mais

Aplicações Xadrez Pigmento em Pó

Aplicações Xadrez Pigmento em Pó Dê asas à sua imaginação nas diversas aplicações do Pó Xadrez. Aplicações Xadrez Pigmento em Pó O PÓ XADREZ é um pigmento concentrado que proporciona efeitos decorativos em diversas aplicações. Mais econômico,

Leia mais

Sinergia consultoria em Gestão de Pessoas é especialista em R&S, T&D, Coach.

Sinergia consultoria em Gestão de Pessoas é especialista em R&S, T&D, Coach. Sinergia consultoria em Gestão de Pessoas é especialista em R&S, T&D, Coach. Ana Lúcia de Paula Silva Daiane Lima de Souza Gleiciane Duarte Silva Luciana Mendes de Souza Luzia da Conceição Azevedo Rebeca

Leia mais

Manual do Mega Hair. Introdução. Sumario

Manual do Mega Hair. Introdução. Sumario Manual do Mega Hair Manual do Mega Hair Introdução Bom você estão interessado em deixar seus cabelos crescerem, mas não a tem tanta paciência para espera por anos. O crescimento do fio de cabelo é bem

Leia mais

Estações do Ano. Procedimentos com ArteVerão

Estações do Ano. Procedimentos com ArteVerão Estações do Ano Procedimentos com ArteVerão Faixas de Verão (3º Dia) Leia o livro da turma No Verão. Discuta brevemente as coisas que acontecem no verão. Depois distribua folhas de papel branco para que

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

make perfeito Preparada para Qualquer ocasião. Um Guia completo que vai desde o dia a dia ao glamour. MAQUIAGEM * Dicas e truques. *Passo a Passo.

make perfeito Preparada para Qualquer ocasião. Um Guia completo que vai desde o dia a dia ao glamour. MAQUIAGEM * Dicas e truques. *Passo a Passo. make perfeito MAQUIAGEM * Dicas e truques. *Passo a Passo. DOSSIE BELEZA Tudo o que você tem que usar e saber para arrasar no verão. Preparada para Qualquer ocasião. Um Guia completo que vai desde o dia

Leia mais

APERTE O PLAY E DIVIRTA-SE

APERTE O PLAY E DIVIRTA-SE APERTE O PLAY E DIVIRTA-SE BASTIDORES Confira o making of da campanha 04 OLHOS IRRESISTÍVEIS NOVO! Delineador Líquido Intenso para os Olhos 08 FIQUE POR DENTRO IT LOOKS Looks arrasadores pela maquiadora

Leia mais

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - OLHOS II INTRODUÇÃO CUIDANDO DE VOCÊ Preocupada com a saúde e bem-estar, a Dailus alerta: maquiagem deve ser um item de uso individual, evitando a transmissão de micro-organismos

Leia mais

CHUBBY CONTORNO E CHUBBY ILUMINADOR VÍDEO AQUI É O MEU LUGAR

CHUBBY CONTORNO E CHUBBY ILUMINADOR VÍDEO AQUI É O MEU LUGAR PHOTOSHOW Contorno CHUBBY CONTORNO E CHUBBY ILUMINADOR VÍDEO AQUI É O MEU LUGAR Efeito luz e sombra: define, contorna e disfarça imperfeições A fórmula adere perfeitamente Acabamento suave, macio e sedoso

Leia mais

Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis

Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis São aplicadores profissionais e customizados para cada produto e aplicação O uso de pincéis faz toda a diferença na hora de colocar em prática aqueles truques

Leia mais

Material. 2 Cristiane Débora

Material. 2 Cristiane Débora Feltro : - Cor de pele - Verde claro - verde escuro - Branco - Cáqui - Marrom - Laranja - Bege Papelão Paraná Palito de churrasco Manta siliconada 2 mini botões/ 2 meio pérolas pretas Linhas das cores

Leia mais

Eu sempre ouço dizer. Que as cores da pele são diferentes. Outros negros e amarelos. Há outras cores na pele dessa gente

Eu sempre ouço dizer. Que as cores da pele são diferentes. Outros negros e amarelos. Há outras cores na pele dessa gente De todas as cores Eu sempre ouço dizer Que as cores da pele são diferentes Que uns são brancos Outros negros e amarelos Mas na verdade Há outras cores na pele dessa gente Tem gente que fica branca de susto

Leia mais

PHYTOMAKEUP INKA INKI

PHYTOMAKEUP INKA INKI PHYTOMAKEUP INKA INKI Sedutora - Criativa - Arrasadora - Sensível A Linha de Maquilhagem INKA INKI da Vagheggi, inspira o Poder da Beleza Feminina e faz com que todas as mulheres, independentemente da

Leia mais

advancedcosmetic DOSSIER TÉCNICO

advancedcosmetic DOSSIER TÉCNICO DOSSIER TÉCNICO VISAGISMO E DERMO MICROPIGMENTAÇAO O QUE É? A micro pigmentação, conhecida também como Dermo Pigmentaçao ou Maquiagem Semi Permanente, surgiu a partir dos princípios tradicionais da tatuagem.

Leia mais

EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM

EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ CURSO SUPERIOR BACHARELADO EM DESIGN DE MODA ILUSTRAÇÃO I PROFESSORA GISELE DOS SANTOS EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM A manipulação de uma

Leia mais

II - NORMAS PARA O PENTEADO E O CORTE DE CABELO FEMININO PARA OFICIAIS E PRAÇAS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE (CBMRN).

II - NORMAS PARA O PENTEADO E O CORTE DE CABELO FEMININO PARA OFICIAIS E PRAÇAS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE (CBMRN). II - NORMAS PARA O PENTEADO E O CORTE DE CABELO FEMININO PARA OFICIAIS E PRAÇAS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE (CBMRN). 1. FINALIDADE Estabelecer procedimentos uniformes para a apresentação

Leia mais

Ana Claudia Michels USA MAQUIAGEM VULT.

Ana Claudia Michels USA MAQUIAGEM VULT. 06 Sempre conectada com as grandes tendências do mundo (sociais, de mercado e da moda), a Vult assume o seu lado fashion e dá forma e corpo ao empoderamento feminino (tendência mundial absoluta). Antenada,

Leia mais

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Curso de Maquiagem Profissional Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características

Leia mais

Como preparar argila para aplicação externa geral

Como preparar argila para aplicação externa geral Como preparar argila para aplicação externa geral A preparação da argila em pó para aplicação externa, não é difícil, mas pode exigir um pouco de paciência. Em média, a quantidade de água necessária para

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

Batom Royal Jelly. Mais beleza para seus lábios! Revista Novidades Junho 2015. Lançamento. A modelo está usando Batom Royal Jelly cor Regal Red

Batom Royal Jelly. Mais beleza para seus lábios! Revista Novidades Junho 2015. Lançamento. A modelo está usando Batom Royal Jelly cor Regal Red A modelo está usando Batom Royal Jelly cor Regal Red Revista Novidades Junho 2015 Batom Royal Jelly Mais beleza para seus lábios! XXXXX jafrausa.com 1 Lançamento Na compra de um batom Royal Jelly LEVE

Leia mais

Reese Witherspoon está usando Ultra Color Rich Batom Mega Impact

Reese Witherspoon está usando Ultra Color Rich Batom Mega Impact apresenta LÍDER ABSOLUTA NO MERCADO BRASILEIRO DE MAQUIAGEM, NAS PRINCIPAIS CATEGORIAS FACE, OLHOS E LÁBIOS A AVON TRAZ AO MERCADO NOVIDADES QUE MUDARÃO A ROTINA DE BELEZA DAS MULHERES BRASILEIRAS. Os

Leia mais

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem http://www.spacestarmodas.com.br 12 Super Dicas Para Hidratar Os Cabelos Aqui vai o Titulo do Capitulo #1 Enganam-se quem acha que só é possível ter cabelos sempre hidratados indo ao salão. Hoje em dia

Leia mais

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos VERSÃO FOTOGRAFIA 10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos Existem várias formas de alterar o resultado final de uma foto, seja através do ISO, da velocidade do obturador, da abertura

Leia mais

ARRASAR. Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

ARRASAR.  Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmo 125:1 CORES, TONS E TEXTURAS PARA VOCÊ ARRASAR www.hinode.com.br Hinode.Cosmeticos.Oficial A Hinode

Leia mais