AMITRAZ 12,5% Carrapaticida, Piolhicida e Sarnicida para Caninos, bovinos, ovinos, caprinos e suínos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "AMITRAZ 12,5% Carrapaticida, Piolhicida e Sarnicida para Caninos, bovinos, ovinos, caprinos e suínos."

Transcrição

1 AMITRAZ 12,5% Carrapaticida, Piolhicida e Sarnicida para Caninos, bovinos, ovinos, caprinos e suínos. INDICAÇÕES Tratamento de infestações por carrapatos do gênero Boophilus em bovinos. Em cães: tratamento de infestações por carrapatos, piolhos e sarna (Demodex canis, Sarcoptes scabiei ). Em ovinos e suínos, combate os ectoparasitas como a sarna e piolhos (Psoroptes spp, Melophagus ovinus). O produto tem ação sobre todas as fases do ciclo evolutivo dos ectoparasitas (ovos, larvas,ninfas e adultos). COMPOSIÇÃO Amitraz (12,5%) Para uso externo em pulverização sobre os animais, devendo atingir todo o corpo do animal. Nas aplicações deve-se observar para que o jato do pulverizador tenha pressão suficiente para penetrar debaixo dos pelos onde ficam alojados os parasitas. BOVINOS: Diluir o produto na proporção de 1:500 em água (1 parte de AMITRAZ 12,5% Indubras para 500 partes de água ) conforme tabela abaixo: Amitraz 12,5% Indubras Água 10 ml 05 Litros 20 ml 10 Litros 30 ml 15 Litros 40 ml 20 Litros 50 ml 25 Litros 100 ml 50 Litros 200 ml 100 Litros 1000 ml 500 Litros Aplicar por pulverização, utilizando um pulverizador manual ou motorizado. Cuidar para que o consumo de calda para cada bovino adulto não seja inferior a 5 litros. CÃES: No controle de carrapatos diluir 10mL de AMITRAZ 12,5% Indubras em 5 litros de água (2mL/litro). Banhar uma vez, repetir após 3 semanas se necessário. No controle de sarnas: Sarna Sarcóptica: diluir 10mL de Amitraz 12,5% Indubras em 5 litros de água (2mL/litro). Banhar uma vez e se necessário repetir o tratamento 7 a 10 dias depois. Sarna Demodécica: aplicar de 3 a 4 banhos de AMITRAZ 12,5% Indubras, diluído na proporção de 10mL em 2,5 litros de água (4mL/litro), com intervalo de 10 a 14 dias, entre cada aplicação. Aplicar a mistura no cão friccionando bem o pelo, principalmente entre pernas e cauda. Deixar o animal secar a sombra.

2 APRESENTAÇÃO Display contendo 36 frascos de 10ml. Display contendo 25 frascos de 20ml. Frasco de 200 ml e 1000 ml. Frasco plástico com válvula spray contendo 120 ml. TALFON TOP 2 PRINCÍPIOS ATIVOS, MATA 2 VEZES MAIS! Pó antipulgas, piolhos e carrapatos. Inseticida em pó usado no combate aos ectoparasitas dos animais domésticos. INDICAÇÃO Talfon Top é indicado no combate a: Piolhos e carrapatos de aves; Pulgas, piolhos e carrapatos de animais domésticos; Moscas dos currais, estábulos, pocilgas e galinheiros (Musca doméstica e Stomoxys calcitrans); Punilha de couros; Insetos e ácaros em dependências e instalações. COMPOSIÇÃO Carbaryl (2%) Cipermetrina (0,5%) Uso tópico: Instalações: aplique Talfon Top por polvilhamento, numa proporção de 50 a 100g por m2, evitando bebedouros e comedouros. Aplicação no animal: aplicar no sentido contrário aos pêlos e sobre a cama dos animais. APRESENTAÇÃO Sacos plásticos contendo 100g, 250g, 500g ou 1kg, talqueiras contendo 100g e baldes contendo 200 sacos plásticos de 100g ou 80 sacos plásticos de 250g ou 20 sacos plásticos de 1kg cada. MATABICHEIRAS AZUL Cicatrizante, Repelente, Antisséptico e Larvicida. Indicado para Cães de todas as idades!

3 MATABICHEIRA INDUBRAS PRATA USO VETERINÁRIO. SUSPENSÃO EM AEROSOL. INDICAÇÃO Larvicida, bernicida, repelente, cicatrizante e antisséptico indicado para o controle e combate às infestações, causadas por larvas da Cochliomya hominivorax (miíases), da Dermatobia hominis (berne),x da Habronemose cutânea (feridas de verão), nas feridas ou lesões causadas por cortes no arame, estrepes, castrações, descornas, nas cirurgias em geral e auxiliar na cicatrização do umbigo de animais recém-nascidos. Devido à sua válvula multidirecional, o Matabicheira Indubras Prata é facilmente aplicado em feridas de difícil acesso. COMPOSIÇÃO Diclorvos (1,7%) Cipermetrina (0,5%) Alumínio Metálico (5,0%) Sulfadizaina de Prata (0,1%). NÃO CONTÉM CLORO FLUOR CARBONO. INOFENSIVO PARA CAMADA DE OZÔNIO Bovinos, Ovinos, Caprinos, Equinos e suínos: Agitar o frasco, antes de cada aplicação. Colocar o frasco a uma distância aproximada de 10cm da área infestada. Cães: cuidados especiais em cães devido a maior sensibilidade dos animais. Posicionar o frasco a uma distância mínima de 15cm, não utilizar grande quantidade do produto (máximo 2 segundos de aplicação), apenas o necessário para cobrir a ferida. Fazer uso do produto a cada 48 horas. APRESENTAÇÃO Latas em aerosol contendo 200 ml (Latas em aerosol contendo 200mL (130g peso líquido) e 400mL (260g peso líquido).) e 400 ml (260g).

4 eso do animal Até 5 Kg De 6 a 10 Kg De 11 a 20 Kg De 21 a 30 Kg De 31 a 40 Kg Dosagem ½ comprimido 1 comprimido 2 comprimidos 3 comprimidos 4 comprimidos É importante que se faça um tratamento simultâneo das pulgas, pois estas são hospedeiras intermediárias do Dipylidium caninum, uma espécie de verme transmitido pelas pulgas e piolhos. APRESENTAÇÃO Cartucho contendo blister com 4 comprimidos com 700mg cada.

5 Multiceps multiceps, Hydatigera taeniaeformis, Taenia psiformis, Taenis hydatigena, Taenia ovis, Joyeuxiella pasqualei, Mesocestoides sp. O produto possui ação terapêutica nas fases maduras e imaturas, inclusive sobre ovos. COMPOSIÇÃO Pamoato de Pirantel Praziquantel (144mg por comprimido) (50mg por comprimido) Fembendazol (500mg por comprimido) Dose única, de acordo com a tabela abaixo: Peso do animal Até 5 Kg De 6 a 10 Kg De 11 a 20 Kg De 21 a 30 Kg De 31 a 40 Kg Dosagem ½ comprimido 1 comprimido 2 comprimidos 3 comprimidos 4 comprimidos APRESENTAÇÃO Cartucho contendo blister com 4 comprimidos com 800mg cada. É importante que se faça um tratamento simultâneo das pulgas, pois estas são hospedeiras intermediárias do Dipylidium caninum, uma espécie de verme transmitido pelas pulgas e piolhos.

6 granulosus, Praziquantel

7 LINOPLUS Suplemento vitamínico para alimentação de cães e gatos INDICAÇÕES DE USO Suplemento nutricional, composto de ácidos graxos essenciais (ÔMEGA 6 e ÔMEGA 3) e Vitaminas A e E, destinado à alimentação de cães e gatos, em todas as suas fases de desenvolvimento, para manutenção de uma pele saudável com pelos brilhantes e sedosos. Acido Linolênico( Omega 3) Acido Linoleico (Omega 6) Vitamina A Vitamina E Lecitina de soja COMPOSIÇÃO 54g 432g UI 600UI 150g Administrar por via oral, 1mL do produto para cada kg de peso corporal ao dia. CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO INDICAÇÕES Suplemento vitamínico e mineral indicado para pássaros e aves ornamentais nas fases de crescimento, engorda, postura e eclodibilidade. Auxiliar nas deficiências de ferro (anemia), no retardo do crescimento, no processo de muda, na perda de peso e apetite e na recuperação das aves após o uso de medicamentos.

8

9

10 BELTHRINE Inseticida Piretróide. Para uso em instalações pecuárias. INDICAÇÃO BELTHRINE é indicado no combate a: moscas adultas e insetos presentes em instalações rurais (estábulos, currais, áreas de ordenha, cocheiras e chiqueiros); larvas de moscas encontradas em dejetos e estercos de animais, sob gaiolas. Diluir a quantidade recomendada do produto em uma prémistura. Agitar até formar uma mistura homogênea. Colocar esta solução no pulverizador, agitando sempre, completar o volume com o restante de água necessária para a pulverização das superfícies a serem tratadas. APRESENTAÇÃO Frascos contendo 30mL, 250mL, 500mL ou 1000mL. Indústria Brasileira de Produtos Agropecuários Ltda. Rua João Rosa Nº 80 GP 01 Chácaras Califórnia CEP.: Contagem MG Fone: (31) Fax: (31) Sac:

MODO DE USAR: Antitóxico específico para aves, atuando nas intoxicações alimentares, medicamentosas ou por substâncias tóxicas.

MODO DE USAR: Antitóxico específico para aves, atuando nas intoxicações alimentares, medicamentosas ou por substâncias tóxicas. É um produto indicado no tratamento de bouba (pipoca), verrugas e epitelioma contagioso das aves em geral (galinha, peru, pato, pássaros de gaiola e viveiro) em todas as fases da criação, evitando as complicações

Leia mais

Dectomax Solução Injetável a 1% Marca de Doramectin

Dectomax Solução Injetável a 1% Marca de Doramectin Uso Veterinário Características do Produto: Dectomax é um parasiticida injetável de amplo espectro para bovinos, suínos e ovinos. Uma injeção de pequeno volume controla eficazmente uma ampla variedade

Leia mais

Couro Limpo Prata V18 Citronelal + Sulfadiazina de Prata + Cipermetrina + Alumínio Metálico + DDVP Mata Bicheira Aerossol

Couro Limpo Prata V18 Citronelal + Sulfadiazina de Prata + Cipermetrina + Alumínio Metálico + DDVP Mata Bicheira Aerossol BULA www.noxon.com.br Couro Limpo Prata V18 Citronelal + Sulfadiazina de Prata + Cipermetrina + Alumínio Metálico + DDVP Mata Bicheira Aerossol Uso Veterinário FÓRMULA: Cada 100 g contém: Citronelal...

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 5 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Zipyran 50 mg Comprimidos para cães e gatos. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém:

Leia mais

Couro Limpo Pulverização Ectoparasiticida de ampla ação Carrapaticida Mosquicida Piolhicida Bernicida - Repelente

Couro Limpo Pulverização Ectoparasiticida de ampla ação Carrapaticida Mosquicida Piolhicida Bernicida - Repelente BULA www.noxon.com.br Couro Limpo Pulverização Ectoparasiticida de ampla ação Carrapaticida Mosquicida Piolhicida Bernicida - Repelente Uso Veterinário FÓRMULA: Cada 100 ml contém: Cipermetrina... 15,0

Leia mais

Área do Candidato: DIAGNÓSTICO EM PARASITOLOGIA ANIMAL Numero de Inscrição: Nome do Candidato: Assinatura do Candidato:

Área do Candidato: DIAGNÓSTICO EM PARASITOLOGIA ANIMAL Numero de Inscrição: Nome do Candidato: Assinatura do Candidato: 1 Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Comissão de Residência Multiprofissional Instituto de Veterinária / Hospital Veterinário Programas de Residência

Leia mais

2016 Linha de produtos

2016 Linha de produtos Linha de produtos 2016 A Pets Life foi fundada em outubro de 2006 com o intuito de distribuir grandes marcas no Estado do Rio Grande do Sul. Desde a sua fundação a empresa vem fidelizando cada vez mais

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 14 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Poxantel comprimidos composto de pirantel, oxantel e praziquantel para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 15 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Poxantel comprimidos composto de pirantel, oxantel e praziquantel para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS CUIDANDO DA SAÚDE ANIMAL ANIMAIS DE PRODUÇÃO, LAZER E COMPANHIA. TERAPÊUTICOS HIGIENE ENDOPARASITICIDAS ECTOPARASITICIDAS NUTRICIONAIS DOMISSANITÁRIOS A EMPRESA A Indubras Indústria

Leia mais

EXTERMINIO BMC TERRA FORTE AGROPECUARIA DE MÃOS DADAS COM O HOMEM DO CAMPO. CONTROLE TOTAL E EFICAZ NO COMBATE DE: MOSCA, BERNE E CARRAPATOS.

EXTERMINIO BMC TERRA FORTE AGROPECUARIA DE MÃOS DADAS COM O HOMEM DO CAMPO. CONTROLE TOTAL E EFICAZ NO COMBATE DE: MOSCA, BERNE E CARRAPATOS. CONTROLE TOTAL E EFICAZ NO COMBATE DE: MOSCA, BERNE E CARRAPATOS. EXTERMINIO BMC AGROPECUARIA EXTERMINIO BMC CONTROLE A MOSCA-DO-CHIFRE SEM MANEJO O MELHOR E MAIS BARATO PRODUTO PARA O CONTROLE DA MOSCA-DO-CHIFRE,

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 10 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Engemicina Spray, 3,84% p/p, spray cutâneo, suspensão para bovinos, ovinos e suínos. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 10 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Engemicina Spray, 25mg/mL, spray cutâneo, suspensão para bovinos, ovinos e suínos. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA

Leia mais

Conteúdo: 250 ml ou 1000 ml ou 5000 ml na forma Pour On (tópica).

Conteúdo: 250 ml ou 1000 ml ou 5000 ml na forma Pour On (tópica). BULA www.noxon.com.br Fusion CL 50 Carrapaticida - Mosquicida - Bernicida Ectoparasita e Inibidor de Quitina Pour On de Ampla Ação para Bovinos Solução Pour On Uso Veterinário Conteúdo: 250 ml ou 1000

Leia mais

ECTOPARASITOS. Prof. Dra. ISABELLA MARTINS Disciplina: Parasitologia Veterinária

ECTOPARASITOS. Prof. Dra. ISABELLA MARTINS Disciplina: Parasitologia Veterinária ECTOPARASITOS Prof. Dra. ISABELLA MARTINS Disciplina: Parasitologia Veterinária ORDEM DIPTERA MOSCAS, MUTUCAS E MOSQUITOS 2 pares de asas Classificação de DIPTERA ORDEM DIPTERA Subordem BRACHYCERA CYCLORRAPHA

Leia mais

Não utilizar em fêmeas gestantes. Não utilizar em animais com hipersensibilidade conhecida às substâncias activas.

Não utilizar em fêmeas gestantes. Não utilizar em animais com hipersensibilidade conhecida às substâncias activas. 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO DRONTAL comprimidos para gatos. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias Activas: Embonato de pirantel Praziquantel 230,0 mg 20,0

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 19 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Butox 7,5 Pour On, solução para unção continua para bovinos e ovinos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA

Leia mais

SARNAS DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS

SARNAS DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro Instituto de Veterinária Departamento de Epidemiologia e Saúde Pública SARNAS DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS Adivaldo Henrique da Fonseca Prof. Titular de Doenças Parasitárias

Leia mais

USO VETERINÁRIO. Gatos

USO VETERINÁRIO. Gatos pipeta de 0,5 ml Mata Pulgas, Carrapatos e Piolhos em. COMPOSIÇÃO Cada 00 ml contêm: Fipronil...0,00 g Veículo...q.s.p....00,00 ml FRONTLINE TOPSPOT GATOS (adultos e filhotes): Tratamento e controle das

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO DOLPAC COMPRIMIDOS PARA CÃES GRANDES 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substância activa: Oxantel

Leia mais

Controle integrado de ectoparasitos

Controle integrado de ectoparasitos Ano 02 Nº01 Controle integrado de ectoparasitos Baseado no artigo original de: OLIVEIRA, R.O.; LESTINGI, V.; GASTALDO, F.L.; Conhecimento e percepção do médico veterinário e do lojista do mercado pet acerca

Leia mais

Gatos DADOS DO ANIMAL. Gatos. Idade: Peso: CPF: Nome: Raça: Gatos

Gatos DADOS DO ANIMAL. Gatos. Idade: Peso: CPF: Nome:   Raça: Gatos Mata Pulgas, Carrapatos e Piolhos em. 1 pipeta de 0,5 ml Cada 100 ml contém: Fipronil: 10 g - (S)-Metopreno: 12 g - Veículo q.s.p.: 100 ml FRONTLINE PLUS GATOS (adultos e filhotes): tratamento e controle

Leia mais

INTEGRADO DA MOSCA DOS ESTÁBULOS NAS ATIVIDADES AGROPECUÁRIAS.

INTEGRADO DA MOSCA DOS ESTÁBULOS NAS ATIVIDADES AGROPECUÁRIAS. MANEJO INTEGRADO DA MOSCA DOS ESTÁBULOS NAS ATIVIDADES AGROPECUÁRIAS. CARLOS HENRIQUE WADT Eng. Agr. e Gerente na PROTECTA Carlos.wadt@protectapragas.com.br Celular: 0** 16 99108 8101 PROTECTA Tecnologia

Leia mais

Bimeda Excelência Global em Saúde Animal

Bimeda Excelência Global em Saúde Animal Bimeda Excelência Global em Saúde Animal Bimeda é uma empresa privada de origem Irlandesa, dedicada exclusivamente à produção e comercialização de produtos para Saúde Animal, presente em mais de 75 países,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Bimeda Excelência Global em Saúde Animal Bimeda é uma empresa privada de origem Irlandesa, dedicada exclusivamente à produção e comercialização de produtos para Saúde Animal, presente

Leia mais

Os vetores e sua relação com a saúde única: uma introdução ao estudo

Os vetores e sua relação com a saúde única: uma introdução ao estudo Faculdade de Veterinária/Curso de Zootecnia Dept. de Veterinária Preventiva Disciplina de Higiene e Profilaxia Os vetores e sua relação com a saúde única: uma introdução ao estudo Prof. Fernando Bandeira

Leia mais

Cada comprimido revestido por película contém 230 mg de Embonato de Pirantel e 20 mg de Praziquantel

Cada comprimido revestido por película contém 230 mg de Embonato de Pirantel e 20 mg de Praziquantel 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Cazitel 230/20 mg comprimidos palatáveis revestidos por película para Gatos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido revestido por película contém 230

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 10 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Engemicina Spray, 25mg/mL, spray cutâneo, suspensão para bovinos, ovinos e suínos. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA

Leia mais

Os vetores e sua relação com a saúde única: uma introdução ao estudo

Os vetores e sua relação com a saúde única: uma introdução ao estudo Faculdade de Veterinária Dept. de Veterinária Preventiva Os vetores e sua relação com a saúde única: uma introdução ao estudo Prof. Fernando Bandeira Iniciando o assunto... Fonte da imagem Iniciando o

Leia mais

As quatro formas que as pulgas assumem em seu ciclo de vida

As quatro formas que as pulgas assumem em seu ciclo de vida São insetos que parasitam externamente aves e mamíferos. Possuem hábitos cosmopolitas, isto é, adaptam-se em qualquer local, inclusive aqueles com pouca exigência de condições ambientais. No ambiente urbano,

Leia mais

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO. SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA. PORTARIA nº 88, DE 06 DE NOVEMBRO. DE 2015

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO. SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA. PORTARIA nº 88, DE 06 DE NOVEMBRO. DE 2015 MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO. SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA PORTARIA nº 88, DE 06 DE NOVEMBRO. DE 2015 O SECRETARIO DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO MINISTERIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 15 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Dehinel 230 mg/20 mg comprimidos revestidos por película para gatos 2. Composição qualitativa e quantitativa

Leia mais

Catálogo linha Pet Vallée

Catálogo linha Pet Vallée Valorizando a saúde ANIMAL. Catálogo linha Pet Vallée Vallée. Valorizando a saúde ANIMAL. Valorizando a saúde ANIMAL. www.valleepet.com.br Composer Formulação diferenciada que favorece o restabelecimento

Leia mais

SOLUÇÕES PARA O CONTROLE DE PRAGAS

SOLUÇÕES PARA O CONTROLE DE PRAGAS SOLUÇÕES PARA O CONTROLE DE PRAGAS CONTROLE TOTAL EFICÁCIA GARANTIDA Desenvolvida com embalagens diferenciadas para oferecer soluções no manejo e controle das pragas. 7 6 5 4 3 2 1 Frascos resistentes

Leia mais

ESCABIN. (deltametrina)

ESCABIN. (deltametrina) ESCABIN (deltametrina) Cosmed Indústria de Cosméticos e Medicamentos S.A. Loção 0,2mg/mL I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO: ESCABIN deltametrina APRESENTAÇÃO Loção. Frasco com 100 ml. VIA DE ADMINISTRAÇÃO:

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 QUEM SOMOS S o m o s u m a i n d ú s t r i a d e alimentos funcionais e Nutracêuticos, primando sempre a tecnologia e a inovação em suplementos. Atualmente dentro do parque tecnológico

Leia mais

Zoologia Docente: Prof. Subst. Luciano Alves dos Anjos

Zoologia Docente: Prof. Subst. Luciano Alves dos Anjos Campus de Ilha Solteira Departamento de Biologia e Zootecnia DBZ FEIS Ácaros e Carrapatos Zoologia Docente: Prof. Subst. Luciano Alves dos Anjos FILO ARTHROPODA Subfilo Trilobita apenas fósseis Subfilo

Leia mais

CALDA DE NEEM. Manual de Capacitação

CALDA DE NEEM. Manual de Capacitação CALDA DE NEEM Manual de Capacitação 1 O que é ` É um produto agrícola feito na propriedade rural, fácil de ser feito, atóxico para seres humanos e animais, líquido, protetor da planta contra doenças e

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Anthelmin Comprimidos para cães grandes 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias ativas:

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO DRONTAL Plus Palatável comprimidos para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias activas

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 22 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Pulvex Spot, solução para unção punctiforme para cães. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Substância ativa:

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Sebacil 500 mg/ml concentrado para emulsão para banho, lavagem ou pulverização para suínos e ovinos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA

Leia mais

Tratamento de infeções por nemátodos, em cachorros e cães jovens, causadas por:

Tratamento de infeções por nemátodos, em cachorros e cães jovens, causadas por: 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Drontal Puppy suspensão oral 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada ml contém: Substâncias ativas: Embonato de pirantel Febantel Excipientes: Propionato de sódio

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 15 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Ercis Vet 50 EC concentrado para emulsão cutânea para bovinos e ovinos. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 13 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Nobilis Rismavac, suspensão celular congelada para galinhas 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Por dose:

Leia mais

Agricultura: Convencional. Produto Min. Max Mais Freq. Max Freq. Freq. Freq. Freq. Freq. Pag.: 1 / 6. UNI= /kg

Agricultura: Convencional. Produto Min. Max Mais Freq. Max Freq. Freq. Freq. Freq. Freq. Pag.: 1 / 6. UNI= /kg Produto Min. Mais AVES FRANGO (+ 1.300 Kg.) AVES FRANGO (1.100-1.300 Kg.) AVES FRANGO (600-700 g.) AVES FRANGO (700-900 g.) AVES FRANGO (900 g. - 1.100 Kg.) BOVINO BOVINO BOVINO PESO BOVINO BOVINO BOVINO

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 21 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO SYTRAZ 125 mg/ml, emulsão para aplicação tópica em bovinos, ovinos e suínos. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA

Leia mais

DERMATOPATIAS PARASITÁRIAS

DERMATOPATIAS PARASITÁRIAS DERMATOPATIAS PARASITÁRIAS Prof. Rafael Fighera Serviço de Consultoria Diagnóstica Veterinária Laboratório de Patologia Veterinária Hospital Veterinário Universitário Universidade Federal de Santa Maria

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 11 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO ZOOVECA 150 mg/ml solução tópica para bovinos, ovinos e suínos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Ercis Vet 50 EC concentrado para emulsão cutânea para bovinos e ovinos. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada 1 ml contém:

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO DRONTAL Plus XL Palatável Comprimidos para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Cazitel Plus Comprimidos para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias activas: Praziquantel

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 19 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Butox 7,5 Pour On, solução para unção continua para bovinos e ovinos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA

Leia mais

Número PP002/2015. Fornecedor. Pregão. Unidade Requisitante UNIVERSIDADE DO SUDOESTE DA BAHIA - CAMPUS VITORIA DA C

Número PP002/2015. Fornecedor. Pregão. Unidade Requisitante UNIVERSIDADE DO SUDOESTE DA BAHIA - CAMPUS VITORIA DA C Folha 1 1 SUPLEMENTO, vitaminico mineral, po, uso veterinario, para suinos, a base de vitaminas e sais minerais. Composicao minima do produto: Vitamina A-150. 650UI, Vitamina D3-39.170UI, Vitamina E -361mg,

Leia mais

1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO. Zikyall comprimidos para cães grandes 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA. Cada comprimido contém:

1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO. Zikyall comprimidos para cães grandes 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA. Cada comprimido contém: 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Zikyall comprimidos para cães grandes 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias ativas: Praziquantel 175 mg Embonato de pirantel 504

Leia mais

Comprimidos. Comprimidos redondos, amarelados com pontos castanhos. Os comprimidos podem ser divididos em duas ou quatro partes iguais.

Comprimidos. Comprimidos redondos, amarelados com pontos castanhos. Os comprimidos podem ser divididos em duas ou quatro partes iguais. ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Wellplus comprimidos palatáveis para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Praziquantel

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Zikyall comprimidos para cães grandes. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias ativas:

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 23 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO PERTANOL LÍQUIDO 12,5% solução para emulsão cutânea para bovinos, ovinos e suínos Amitraz a 12,5 % em

Leia mais

1 comprimido. 12 semanas de proteção.

1 comprimido. 12 semanas de proteção. UMA NOVA ERA no tratamento, controle e prevenção das infestações causadas por pulgas e carrapatos comprimido. 2 semanas de proteção. Alta palatabilidade 8 Nova molécula: Fluralaner Nova classe: Isoxazolina

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO PROGRAM 23,1 mg comprimidos revestidos por película para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Substância ativa: Lufenuron

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Zikyall Sabor comprimidos para cães. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias ativas: Praziquantel

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 10 RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO NOBILIS Marexine CA 126 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Por

Leia mais

Manejo sanitário dos ovinos. Dra. Fernanda Bovino

Manejo sanitário dos ovinos. Dra. Fernanda Bovino Manejo sanitário dos ovinos Dra. Fernanda Bovino Andradina - SP Março/ 2015 Boas práticas agropecuárias Conjunto de normas e procedimentos Produtores Garantir a produção de alimentos seguros em sistemas

Leia mais

Farmacologia 2001/2002. Aula teórico-prática

Farmacologia 2001/2002. Aula teórico-prática Aula teórico-prática LiçãoNº1 30/10/2001 (T1) 30/10/2001 (T2) 08/11/2001 (T3) 29/10/2001 (T4) 31/10/2001 (T5) Introdução -Farmácia galénica. -Farmacopeia. Formas farmacêuticas -Definição. -Componentes

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO TABERNIL INSECTICIDA SPRAY para canários e aves ornamentais 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Substâncias activas Tetrametrina

Leia mais

NITEMPIRAM Mecanismo de ação: Contraindicações e Efeitos Colaterais: Recomendações de uso:

NITEMPIRAM Mecanismo de ação: Contraindicações e Efeitos Colaterais: Recomendações de uso: NITEMPIRAM E LUFENURON CONTRA AS PULGAS + LUFENURON CONTRA A DERMATOFITOSE + NITEMPIRAM CONTRA A MIÍASE: ALTERNATIVAS MAIS ECONÔMICAS PARA PATOLOGIAS TÃO RECORRENTES NA CLÍNICA VETERINÁRIA A infestação

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO. Exitel 230/20 mg comprimidos palatáveis revestidos por película para Gatos

ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO. Exitel 230/20 mg comprimidos palatáveis revestidos por película para Gatos ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Exitel 230/20 mg comprimidos palatáveis revestidos por película para Gatos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada

Leia mais

2. Número de Registro Produto registrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento sob nº 03065

2. Número de Registro Produto registrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento sob nº 03065 1. Produto Biohidract 2. Número de Registro Produto registrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento sob nº 03065 3. Classificação do produto Suplemento vitamínico hidrossolúvel 4. Espécie

Leia mais

Tratamento de infeções mistas causadas por nemátodes e céstodes das seguintes espécies:

Tratamento de infeções mistas causadas por nemátodes e céstodes das seguintes espécies: 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Drontal Plus Flavour comprimidos para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias ativas Febantel 150 mg Pirantel 50 mg equivalente

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO 1 - Produto: NEXXOR 2 - Forma Física: Líquido 3 - Categoria: Venda Restrita para Instituições e Empresas Especializadas 4 - Formulação: Suspensão Concentrada Componentes Concentração

Leia mais

antipulga vermifugo Acho que e pulga Acho que sao vermes melhor um melhor um Para pulgas e vermes. Ou vermes e pulgas. Acabe com o dilema.

antipulga vermifugo Acho que e pulga Acho que sao vermes melhor um melhor um Para pulgas e vermes. Ou vermes e pulgas. Acabe com o dilema. Acho que e pulga Acho que sao vermes melhor um antipulga melhor um vermifugo Acabe com o dilema. Para pulgas e vermes. Ou vermes e pulgas. Advocate : tratamento e prevenção poliva le Uma poderosa combinação

Leia mais

1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO. Zikynix Sabor comprimidos para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA. Cada comprimido contém:

1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO. Zikynix Sabor comprimidos para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA. Cada comprimido contém: 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Zikynix Sabor comprimidos para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias ativas: Praziquantel Embonato de pirantel Febantel 50

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 16 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO ZIPYRAN PLUS Sabor, Comprimidos palatáveis para cães. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS DESDE 1973 Quem Somos A Pinus Indústria e Comércio Ltda é uma empresa genuinamente brasileira com mais de 40 anos de experiência na fabricação de produtos para animais e plantas. Situada

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 15 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Fullpet Fipro Spray 2,5 mg/ml, solução para pulverização cutânea para gatos e cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 11 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Ciper-Pulvizoo 100 mg/ml solução tópica para bovinos, caprinos, ovinos e equinos. 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DE MEDICAMENTO VETERINÁRIO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DE MEDICAMENTO VETERINÁRIO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DE MEDICAMENTO VETERINÁRIO Página 1 de 10 1) Nome do Medicamento Veterinário e forma farmacêutica EMIPET Spray antiparasitário para Cães e Gatos Spray insecticida à base de permetrina

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Cazitel Plus XL Comprimidos para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém: Substâncias ativas: Praziquantel

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 19 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO TENIL VET 50mg comprimidos para cães e gatos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Substância activa:

Leia mais

Emodepside Praziquantel 3 mg 15 mg. 10 mg 50 mg. 30 mg 150 mg

Emodepside Praziquantel 3 mg 15 mg. 10 mg 50 mg. 30 mg 150 mg 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Profender 15 mg/3 mg Comprimidos de libertação modificada para Cães Pequenos Profender 50 mg/10 mg Comprimidos de libertação modificada para Cães Médios Profender 150

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 18 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Endogard Plus XL comprimidos para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada comprimido contém:

Leia mais

SARNA SARCÓPTICA EM CÃES

SARNA SARCÓPTICA EM CÃES SARNA SARCÓPTICA EM CÃES FERRARI, Maria Luiza de Oliveira Pinto PRADO, Maysa de Oliveira SPIGOLON, Zenilda Acadêmicos da Associação Cultural e Educacional de Garça FAMED maluuferrari@hotmail.com PICCININ,

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 14 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Duelmint 40 pasta oral para cães e gatos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada ml contém: Substâncias

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO Página 1 de 9 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Vetfield Spray antiparasitário para cães 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Substâncias ativas Tetrametrina

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO. Cazitel 230/20 mg comprimidos palatáveis revestidos por película para gatos

ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO. Cazitel 230/20 mg comprimidos palatáveis revestidos por película para gatos ANEXO I RESUMO DAS CARATERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Cazitel 230/20 mg comprimidos palatáveis revestidos por película para gatos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA

Leia mais

CUIDADO Carrapatos pulgas e mosquitos Bravos!

CUIDADO Carrapatos pulgas e mosquitos Bravos! CUIDADO Carrapatos pulgas e mosquitos Bravos! Ectoparasitas podem transmitir doenças graves para o cão e para o homem Trata presentes no cão, por contato. Previne Expulsa e mata os car rapatos reinfestantes

Leia mais

AMOSTRAS BRANCAS s u í n o s

AMOSTRAS BRANCAS s u í n o s Jan/2012 AMOSTRAS BRANCAS s u í n o s Fornecedor: Paulo Michelone / SP 500g de Rim 500g de Músculo (lombo) Peso Total (KIT) 2 kg Atendimento ao VICH GL48 e PNCRC/MAPA 500g de Pele / Gordura 500g de Fígado

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Página 1 de 9 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Zuritol 50 mg/ml suspensão oral para suínos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA 1 ml contém:

Leia mais

EMBALAGEM PRIMÁRIA ROTULAGEM PARA OS BALDES DE PLÁSTICO COM REVESTIMENTO INTERIOR

EMBALAGEM PRIMÁRIA ROTULAGEM PARA OS BALDES DE PLÁSTICO COM REVESTIMENTO INTERIOR EMBALAGEM PRIMÁRIA ROTULAGEM PARA OS BALDES DE PLÁSTICO COM REVESTIMENTO INTERIOR (1kg, 2kg, 2,5kg, 3kg, 5kg, 10kg, 15kg contendo saquetas de 10 ou 15g de isco); PARA AS CAIXAS DE CARTÃO COM REVESTIMENTO

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO CESTOCUR 2,5% suspensão oral para ovinos 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada ml contém: Substância ativa: Praziquantel

Leia mais

Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00011/2016

Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00011/2016 25/04/2017 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM TERMO DE HOMOLOGAÇÃO O Inspetor Geral da Guarda Municipal de Belém no uso de suas atribuições legais, com fundamento no Art. 38, VII da Lei 8.666/1993 c/c Art. 4º, inciso VI do Decreto Municipal nº 49.191/2005,

Leia mais

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO

ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO ANEXO I RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Drontal Puppy suspensão oral 2. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA Cada ml contém: Substâncias ativas: Embonato de

Leia mais