O 80º dia do Revezamento da Tocha Olímpica se encerrará em Osasco

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O 80º dia do Revezamento da Tocha Olímpica se encerrará em Osasco"

Transcrição

1 O 80º dia do Revezamento da Tocha Olímpica se encerrará em Osasco Indaiatuba, Itu e Jundiaí antecedem a chegada do comboio a Osasco O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 finaliza seu 80º dia em Osasco, nesta quinta-feira (21). O comboio passa antes por Indaiatuba, Itu e Jundiaí, percorrendo 217 quilômetros de deslocamento total. Na oportunidade, 199 pessoas conduzirão a tocha Olímpica. Indaiatuba iniciará o revezamento pela Avenida Presidente Vargas, passando por diversas ruas da cidade rumo ao Paço Municipal, onde haverá uma solenidade. Para celebrar a presença da chama Olímpica na cidade, diversas atrações estão programadas durante a passagem do comboio, como as apresentações da Corporação Musical Villa-Lobos, na Praça Dom Pedro II, e do grupo de dança do Sesi, na Praça Prudente de Moraes. Em Itu, o percurso da tocha Olímpica, de cerca de seis quilômetros, se iniciará na Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, tendo como destino final o Estádio Municipal Novelli Junior. Na passagem pela Praça da Matriz, o comboio será saudado pela fanfarra da APAE da cidade. Já na chegada ao estádio, a comitiva será recepcionada por jogadores do Ituano Futebol Clube e atletas de diversas modalidades. No mesmo local, haverá uma homenagem dos alunos da rede municipal de ensino, que formarão no centro do gramado um mosaico com o desenho da tocha Olímpica. Em Jundiaí, a tocha Olímpica será acesa pela primeira vez no Paço Municipal, na Avenida Liberdade, dando início ao revezamento. No Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, a tocha percorrerá pela pista de atletismo e sairá do local seguindo pelas principais vias da cidade, até chegar à concessionária Nissan.

2 Em Osasco, o revezamento terá início na Avenida dos Autonomistas, em frente à agência Bradesco, e a pira de celebração será acesa na Avenida Brasil, no bairro Rochdale, com os shows de Projota e Mariana Fagundes. Ao longo do percurso, a cidade contará com atrações locais, encontro de motoclubes e de ciclistas. Na Avenida Hirant Sanazar, o público poderá assistir à apresentação da Orquestra de Violeiros de Osasco. Conheça alguns condutores do dia: Maria Paula Gonçalves da Silva foi convocada pela primeira vez, para a seleção feminina de basquete, com apenas 14 anos. Ficou conhecida como Magic Paula, pelo seu desempenho, em alusão ao ídolo do basquete norte-americano, Magic Johnson. Conquistou a medalha de ouro dos Jogos Pan-americanos Havana 1991, contra a equipe da casa foi campeã mundial na Austrália, em 1994, e conquistou a prata nos Jogos Olímpicos Atlanta Conduz a tocha em Jundiaí. Marcel de Souza fez medicina conciliando os estudos com o basquete, sempre com bom aproveitamento e sem pendências de matérias, fazendo especialização em Radiologia e Medicina da Família e da Comunidade, profissão que exerce até os dias atuais, ajudando muitas comunidades da cidade. Conquistou cinco campeonatos pan-americanos e participou de quatro Jogos Olímpicos: Moscou 1980, Los Angeles 1984, Seoul 1988 e Barcelona Será condutor em Jundiaí. Walter Casagrande foi ídolo do Corinthians nos anos 1980, e fez parte da famosa Democracia Corintiana, movimento criado pelos jogadores e apoiado por ilustres torcedores do clube paulistano, que lutavam pelo fim das concentrações antes das partidas. Atualmente é comentarista esportivo da TV Globo. Será condutor em Osasco. Helen Luz é ex-jogadora de basquete que atuava como ala-armadora. Conquistou a medalha de bronze nos Jogos Sidney Entre 2001 e 2003, defendeu o Washington Mystics na WNBA. Conduz a tocha em Jundiaí. Silvia Luz é mais conhecida como Silvinha. Jogadora da seleção brasileira de basquete, conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos Atlanta 1996, e de bronze em Sidney Será condutora em Jundiaí.

3 Silvio Raposo é presidente do Projeto Educando com o Esporte - Criança do Bem. O projeto foi feito para criar um local onde crianças pudessem praticar esportes. Ganhou corpo com a participação de voluntários e passou a ser um importante espaço de aprendizado. Conta com apoio de pais e voluntários, e atende mais de 400 crianças. Conduz a tocha em Osasco indicado pela Coca-Cola. Priscila Tavares atuou na área de TI até que decidiu entrar para o mundo do circo após assistir a um espetáculo circense. Abriu mão da profissão e montou com o marido a escola de circo Plantando Alegria. Além de se sentir realizada, leva alegria e arte para crianças e adultos em Osasco. Indicada pela Nissan, será condutora em Osasco. Irma Aida Conrado foi uma das pioneiras do vôlei profissional no Brasil, tem 63 anos de idade e 50 anos dedicados ao esporte. Jogou no Palmeiras, Pinheiros e Seleção Paulista. Como técnica, trabalhou em três grandes centros formadores de voleibol: EC Pinheiros, Centro Olímpico de Treinamento; e Pesquisa e Bradesco (BCN/Finasa/Bradesco), contribuindo para a carreira de sete medalhistas olímpicos. Desde 2007 está na Supervisão Técnica do Voleibol de Base do Bradesco, onde trabalha na formação de jovens profissionais. Conduz a tocha em Osasco indicada pelo Bradesco. Saraelen Lima é jogadora de vôlei campeã mundial sub-23 e é uma das apostas do Osasco para a próxima temporada. É forte candidata a estar nos Jogos Olímpico Tóquio Será condutora em Osasco. Luizomar de Moura é técnico do time de vôlei de Osasco e de seleções brasileiras sub23, com uma extensa lista de títulos, tanto pelo clube quanto pelo Brasil. Conduz a tocha em Osasco. Laudelino José de Barros tanto insistiu que conseguiu um espaço no antigo alojamento para boxeadores no ginásio José Liberatti. Lá conheceu, entre outros, Tomas da Cruz e seus primeiros treinadores, Mario Martiliano e Luizinho do Boxe. Lino Barros, que esteve nos Jogos Olímpicos Sydney 2000, tem 40 lutas, sendo 37 vitórias e apenas três derrotas. Hoje é coordenador geral da Team Nogueira de São Paulo, olheiro e coordenador da modalidade no município de Osasco, onde será condutor.

4 Nelio Moura é ex-atleta do salto, mas se destacou como técnico de grandes atletas Olímpicos como a Maurren Maggi, Jadel Gregório e Keila Costa. Trabalha com sua esposa Tânia Fernandes Moura. Será condutor na cidade de Osasco. Paulo Eduardo Limongi Pacheco foi atleta da modalidade CCE do Hipismo e representou o Brasil em diversas competições inclusive nos Jogos Olímpicos de Atenas Hoje continua militando no esporte como médico veterinário da equipe brasileira de hipismo desde 2010, cargo com o qual representou o Brasil nos Jogos Olímpicos Londres 2012 e Pan Toronto Conduz a tocha em Itu. Armando Carmargo Filho foi eleito o melhor ciclista do Brasil em 2005 e compõe a seleção brasileira de ciclismo de pista. Colaborou com orientações técnicas para construção do velódromo de Indaiatuba, onde será condutor. SOBRE SALA DE IMPRENSA Termos de Uso Broadcasters Detentores de Direitos (RHBs): Os RHBs podem fazer a transmissão do Revezamento da Tocha Olímpica no Brasil, de forma não exclusiva, de acordo com os termos de seus respectivos contratos firmados com o COI. Broadcasters Não Detentores de Direitos (Non -RHBs): Os Non -RHBs podem fazer a transmissão do Revezamento da Tocha Olímpica no Brasil (com exceção das cerimônias de abertura e encerramento), de forma não exclusiva, pelo prazo máximo de 36 (trinta e seis) horas após o evento. Qualquer transmissão relacionada a este evento, deve ser realizada de forma estritamente jornalística, sem criar ou ser apresentada como um programa focado no Revezamento da Tocha Olímpica. Nenhuma associação comercial / promocional será permitida na cobertura do Revezamento da Tocha Olímpica. Principalmente, a transmissão do Revezamento da Tocha Olímpica não poderá (i) ser patrocinado ou de qualquer for criar uma associação que crie a impressão de que o Non -RHBs e/ou qualquer entidade sem autorização e/ou seus produtos são conectados ou associados ao Revezamento da Tocha Olímpica, ao Jogos Olímpicos, ao COI e/ou ao Movimento Olímpico e (ii) implique, sugira ou represente os Non -RHBs como sendo detentores oficiais dos direitos de transmissão e/ou parceiros do Revezamento da Tocha olímpica, dos Jogos

5 Olímpicos, do COI e/ou do Movimento Olímpico. Cerimônias de Abertura e Encerramento: A parte do revezamento que ocorrerá durante as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos faz parte dos direitos exclusivos concedidos aos RHBs e qualquer transmissão pelos Non-RHBs deve ser realizada em observância às Novas Leis de Acesso do COI. Terms of Use Rights Holding Broadcasters (RHBs): RHBs may broadcast the Olympic torch relay in Brazil, on a nonexclusive basis, in accordance with the terms of their respective media rights agreement with the IOC. Non-Rights Holding Broadcasters (Non-RHBs): Non-RHBs may broadcast the Olympic torch relay in Brazil (with the exclusion of the opening and closing ceremonies), on a non-exclusive basis, for a maximum of 36 hours after the event. Any such broadcast must be positioned as news only and not to create, or be positioned as, Olympic torch relay focused programming. No commercial/promotional association is permitted with the coverage of the Olympic torch relay. In particular, broadcast of the Olympic torch relay may not (i) be sponsored or otherwise be associated in any way to give the impression that Non-RHBs and/or any unauthorized entities and/or products are linked to or associated to the Olympic torch relay, the Olympic Games, the IOC and/or the Olympic Movement and (ii) imply, suggest or represent Non-RHBs as being official rights holding broadcasters and/or partners of the Olympic torch relay, the Olympic Games, the IOC and/or the Olympic Movement. Opening and Closing ceremonies: The part of the torch relay occurring during the opening and closing ceremonies of the Games is part of the exclusive rights granted to RHBs and any broadcast by Non-RHBs must comply with the IOC News Access Rules. Sala de imprensa ÚLTIMOS TWEETS Tweets

6

Por dentro da Vila Olímpica: Simone Biles, Tom Daley e outros astros sorriem para a câmera

Por dentro da Vila Olímpica: Simone Biles, Tom Daley e outros astros sorriem para a câmera Por dentro da Vila Olímpica: Simone Biles, Tom Daley e outros astros sorriem para a câmera Atletas se reúnem em cabine fotográfica e mostram um pouco do lado divertido de participar dos Jogos Olímpicos

Leia mais

Quase meio bilhão de interações em dez dias de Jogos no Instagram

Quase meio bilhão de interações em dez dias de Jogos no Instagram Quase meio bilhão de interações em dez dias de Jogos no Instagram Neymar e ginástica artística lideram engajamento no Brasil Desde a abertura dos Jogos, no dia 5, até o último domingo, dia 14, 90 milhões

Leia mais

Inside the Olympic Village: Simone Biles, Tom Daley and other stars smile for the camera

Inside the Olympic Village: Simone Biles, Tom Daley and other stars smile for the camera Inside the Olympic Village: Simone Biles, Tom Daley and other stars smile for the camera Athletes gather in photographic cabin and show some of the fun side of participating at the Rio 2016 Olympic Games

Leia mais

Next to half billion interactions in ten days of Games on Instagram

Next to half billion interactions in ten days of Games on Instagram Next to half billion interactions in ten days of Games on Instagram Neymar and artistic gymnastics lead the engagement in Brazil Since the opening of the Games, on August 5th, until last Sunday, 14th,

Leia mais

Boletim Tocha Paralímpica Dia 2 - Belém

Boletim Tocha Paralímpica Dia 2 - Belém Boletim Tocha Paralímpica Dia 2 - Belém O Revezamento da Tocha Paralímpica chegou à capital paraense na manhã desta sexta-feira, 2 de setembro. Em Belém, a chama simboliza a determinação, valor fundamental

Leia mais

Dia 5 - Boletim da Tocha Paralímpica

Dia 5 - Boletim da Tocha Paralímpica Dia 5 - Boletim da Tocha Paralímpica O Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016 desembarcou nesta segunda-feira, dia 5, no Sul do país, em Joinville, Santa Catarina. A chama da cidade catarinense simboliza

Leia mais

Rafaela Silva conquista o primeiro ouro do Brasil

Rafaela Silva conquista o primeiro ouro do Brasil Rafaela Silva conquista o primeiro ouro do Brasil Judoca da Cidade de Deus apaga a traumática derrota em Londres 2012 e brilha na cidade onde nasceu: "É uma guerreira de ouro", vibra a mãe A primeira medalha

Leia mais

Atletas de Campinas serão homenageados no Revezamento da Tocha Olímpica

Atletas de Campinas serão homenageados no Revezamento da Tocha Olímpica Atletas de Campinas serão homenageados no Revezamento da Tocha Olímpica Rio Claro, Limeira e Americana antecedem a terceira maior cidade paulista Nesta quarta-feira (20), o Revezamento da Tocha Olímpica

Leia mais

Dia3 - Boletim da Tocha Olímpica

Dia3 - Boletim da Tocha Olímpica Dia3 - Boletim da Tocha Olímpica Notícias sobre orevezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 pelo Brasil. Acompanhe aqui aatualização ao longo do dia. Manhã O povo de Itaberaí, em Goiás, recebeu com festa a

Leia mais

Revezamento da tocha fechará sua última noite no Paraná em Ponta Grossa

Revezamento da tocha fechará sua última noite no Paraná em Ponta Grossa Revezamento da tocha fechará sua última noite no Paraná em Ponta Grossa Parque Estadual de Vila Velha recebe a chama Olímpica nesta sexta-feira (15) O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 terá sua última

Leia mais

Guarulhos e ABC recebem o Revezamento da Tocha Olímpica, neste sábado (23)

Guarulhos e ABC recebem o Revezamento da Tocha Olímpica, neste sábado (23) Guarulhos e ABC recebem o Revezamento da Tocha Olímpica, neste sábado (23) O comboio segue para as cidades de Guarulhos, na Região Metropolitana, e São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo,

Leia mais

Dia 68 Boletim da Tocha Olímpica

Dia 68 Boletim da Tocha Olímpica Dia 68 Boletim da Tocha Olímpica O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 cruzou a fronteira que separa os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina neste sábado (9). Na manhã de hoje, o comboio

Leia mais

Em Niterói, a Tocha Olímpica será conduzida da Praça de Araribóia até o Caminho Niemeyer

Em Niterói, a Tocha Olímpica será conduzida da Praça de Araribóia até o Caminho Niemeyer Em Niterói, a Tocha Olímpica será conduzida da Praça de Araribóia até o Caminho Niemeyer Chama Olímpica também passa pelas ruas das cidades de Saquarema, Rio Bonito, Tanguá, Itaboraí e São Gonçalo Nesta

Leia mais

Revezamento da Tocha Olímpica passeia em Ilha Grande e chega ao Vale do Paraíba

Revezamento da Tocha Olímpica passeia em Ilha Grande e chega ao Vale do Paraíba Revezamento da Tocha Olímpica passeia em Ilha Grande e chega ao Vale do Paraíba Rio Claro, Resende e Barra Mansa completam a rota, que se encerra em Volta Redonda nesta quinta-feira (28) Em sua caminhada

Leia mais

Shows, esporte e arte marcam a passagem da tocha Olímpica entre Piraí e Petrópolis

Shows, esporte e arte marcam a passagem da tocha Olímpica entre Piraí e Petrópolis Shows, esporte e arte marcam a passagem da tocha Olímpica entre Piraí e Petrópolis Chama Olímpica visita ainda Vassouras e Paraíba do Sul Nesta sexta-feira (29), o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

Leia mais

Dia 78 Boletim da Tocha Olímpica

Dia 78 Boletim da Tocha Olímpica Dia 78 Boletim da Tocha Olímpica Notícias sobre o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 pelo Brasil. Acompanhe aqui a atualização ao longo do dia TARDE O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 se encaminha

Leia mais

Dia 80 Boletim da Tocha Olímpica

Dia 80 Boletim da Tocha Olímpica Dia 80 Boletim da Tocha Olímpica Notícias sobre o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 pelo Brasil. Acompanhe aqui a atualização ao longo do dia TARDE Antes de chegar a Osasco, nesta quinta-feira (21),

Leia mais

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 retorna a Santa Catarina

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 retorna a Santa Catarina Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 retorna a Santa Catarina Bento Gonçalves e Torres fecham a participação gaúcha no revezamento, que segue para Sombrio, Araranguá e Criciúma, em Santa Catarina O Revezamento

Leia mais

Tocha Olímpica é conduzida ao som de samba em Nova Friburgo

Tocha Olímpica é conduzida ao som de samba em Nova Friburgo Tocha Olímpica é conduzida ao som de samba em Nova Friburgo No trajeto, a chama Olímpica ainda percorre as cidades de Teresópolis, Guapimirim e Cachoeiras de Macacu Neste sábado (30), o Revezamento da

Leia mais

Dia54 - Boletim da Tocha Olímpica

Dia54 - Boletim da Tocha Olímpica Dia54 - Boletim da Tocha Olímpica Notícias sobre o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 pelo Brasil. Acompanhe aqui a atualização ao longo do dia A chama Olímpica chegou ao Mato Grosso do Sul na noite

Leia mais

Shows e atrações esportivas marcam o Revezamento da Tocha até a cidade de Macaé

Shows e atrações esportivas marcam o Revezamento da Tocha até a cidade de Macaé Shows e atrações esportivas marcam o Revezamento da Tocha até a cidade de Macaé Em Campos dos Goytacazes, a chama Olímpica atravessa o Rio Paraíba do Sul em um barco a remo Neste domingo (31), o Revezamento

Leia mais

Chama Olímpica percorre interior paulista neste domingo (17)

Chama Olímpica percorre interior paulista neste domingo (17) Chama Olímpica percorre interior paulista neste domingo (17) Sorocaba, Tatuí, Botucatu, Lençóis Paulista e Bauru compõem o 76º dia do revezamento O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 segue pelo interior

Leia mais

Atrações esportivas, música e flashmob animam a passagem da tocha Olímpica pelo interior de São Paulo

Atrações esportivas, música e flashmob animam a passagem da tocha Olímpica pelo interior de São Paulo Atrações esportivas, música e flashmob animam a passagem da tocha Olímpica pelo interior de São Paulo Chama Olímpica será conduzida pelas ruas das cidades de Sertãozinho, Jaboticabal, Bebedouro, Barretos

Leia mais

Revezamento da Tocha Olímpica crava no Rio Grande do Sul o marco de 30 dias para os Jogos Rio 2016

Revezamento da Tocha Olímpica crava no Rio Grande do Sul o marco de 30 dias para os Jogos Rio 2016 Revezamento da Tocha Olímpica crava no Rio Grande do Sul o marco de 30 dias para os Jogos Rio 2016 Comboio vai passar por Encantado, Lajeado e Santa Cruz do Sul, e fecha o dia em Santa Maria O Revezamento

Leia mais

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 continua viagem pelo Rio Grande do Sul

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 continua viagem pelo Rio Grande do Sul Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 continua viagem pelo Rio Grande do Sul A programação da chama Olímpica nesta sexta-feira (08) contempla sete cidades, incluindo a Rota Romântica gaúcha Mais sete

Leia mais

Tocha Paralímpica chega à cidade dos Jogos Paralímpicos Rio 2016

Tocha Paralímpica chega à cidade dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 Tocha Paralímpica chega à cidade dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 Cerimônia de união das chamas será realizada no Museu do Amanhã, às 10h Revezamento segue pelas ruas do Rio, passando pelos bairros do Centro,

Leia mais

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 vai contagiar mais quatro cidadesde Goiás

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 vai contagiar mais quatro cidadesde Goiás Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 vai contagiar mais quatro cidadesde Goiás No terceiro dia, a tocha Olímpicaserá conduzida de teleférico, trenzinho e carro de boi O terceiro dia de Revezamento da

Leia mais

Blumenau leva tradição germânica para o Revezamento da Tocha Olímpica

Blumenau leva tradição germânica para o Revezamento da Tocha Olímpica Blumenau leva tradição germânica para o Revezamento da Tocha Olímpica Biguaçu, Balneário Camboriú, Itajaí, Ilhota, Brusque e Gaspar estão na rota desta terça-feira (12) Nesta terça-feira (12), o Revezamento

Leia mais

Dia 67 Boletim da Tocha Olímpica

Dia 67 Boletim da Tocha Olímpica Dia 67 Boletim da Tocha Olímpica Manhã/Tarde O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 passou nesta sexta-feira (08), por quatro cidades gaúchas (Canoas, Esteio, Novo Hamburgo e Gramado) e segue sua jornada

Leia mais

Dia41 - Boletim da Tocha Olímpica - Manhã e tarde

Dia41 - Boletim da Tocha Olímpica - Manhã e tarde Dia41 - Boletim da Tocha Olímpica - Manhã e tarde O Revezamento da Tocha Olímpica está hoje em São Luís, no Maranhão. O comboio foi recebido, como não podia deixar de ser, por grupos de Bumba Meu Boi em

Leia mais

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 chega a Curitiba nesta quinta-feira (14)

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 chega a Curitiba nesta quinta-feira (14) Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 chega a Curitiba nesta quinta-feira (14) Chama Olímpica visita, antes, a cidade de São José dos Pinhais Na rota paranaense do revezamento da tocha nesta quinta-feira

Leia mais

Dia49 - Boletim da Tocha Olímpica

Dia49 - Boletim da Tocha Olímpica Dia49 - Boletim da Tocha Olímpica Em operação especial na Amazônia, orevezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 visitou duas cidades amazonenses,iranduba e Presidente Figueiredo, além de Manaus, ponto de saída

Leia mais

Dia 48 - Boletimda Tocha Olímpica

Dia 48 - Boletimda Tocha Olímpica Dia 48 - Boletimda Tocha Olímpica Notícias sobre o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 pelobrasil. Acompanhe aqui a atualização ao longo do dia A tocha Olímpica chegou de avião amanaus na manhã deste

Leia mais

TochaOlímpica chega ao litoral capixaba no 15º dia de revezamento

TochaOlímpica chega ao litoral capixaba no 15º dia de revezamento TochaOlímpica chega ao litoral capixaba no 15º dia de revezamento Guarapari, Vila Velha e Vitória têm programação queleva a chama Olímpica ao Oceano Atlântico As cidades capixabas de Guarapari, Vila Velha

Leia mais

Mato Grosso é opróximo destino do Revezamento da Tocha Olímpica

Mato Grosso é opróximo destino do Revezamento da Tocha Olímpica Mato Grosso é opróximo destino do Revezamento da Tocha Olímpica Chama Olímpica vai a Várzea Grande antes de visitar pontos turísticos emcuiabá; celebração terá shows de duplas sertanejas O Revezamento

Leia mais

Tocha Paralímpica passa pela orla da cidade antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016

Tocha Paralímpica passa pela orla da cidade antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 Tocha Paralímpica passa pela orla da cidade antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 Revezamento passará pelas praias do Recreio, Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema e Copacabana. Antes

Leia mais

Florianópolis recebe a tocha Olímpica neste domingo (10)

Florianópolis recebe a tocha Olímpica neste domingo (10) Florianópolis recebe a tocha Olímpica neste domingo (10) Tubarão, Laguna, Palhoça e São José também estão no percurso do comboio O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 chega a Florianópolis, neste domingo

Leia mais

Baixada Santista recebe o revezamento da tocha

Baixada Santista recebe o revezamento da tocha Baixada Santista recebe o revezamento da tocha Praia Grande, São Vicente, Guarujá e Santos estão na rota desta sexta-feira (22) O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 chega a Santos, nesta sexta-feira

Leia mais

Revezamento da Tocha Olímpica chega a Porto Alegre nesta quinta-feira

Revezamento da Tocha Olímpica chega a Porto Alegre nesta quinta-feira Revezamento da Tocha Olímpica chega a Porto Alegre nesta quinta-feira Antes o comboio passa por São Lourenço do Sul, Camaquã e Guaíba O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 chega, nesta quinta-feira

Leia mais

Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016 passa por São Paulo neste domingo

Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016 passa por São Paulo neste domingo Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016 passa por São Paulo neste domingo Chama será acesa em cerimônia no Centro de Treinamento Paralímpico, às 11h São Paulo é a quarta das seis cidades que receberão

Leia mais

Olympic Flame ventures into the Amazon Forest this Monday

Olympic Flame ventures into the Amazon Forest this Monday Olympic Flame ventures into the Amazon Forest this Monday Full day for the Olympic Torch Relay, with avisit to the forest, boat trip to the Encontrodas Águas and rafting The Rio 2016 Olympic TorchRelay

Leia mais

QUESTÃO ÚNICA ESCOLHA A ÚNICA RESPOSTA CERTA, ASSINALANDO-A COM X NOS PARÊNTESES À ESQUERDA.

QUESTÃO ÚNICA ESCOLHA A ÚNICA RESPOSTA CERTA, ASSINALANDO-A COM X NOS PARÊNTESES À ESQUERDA. PÁGINA 1 / 10 QUESTÃO ÚNICA ESCOLHA A ÚNICA RESPOSTA CERTA, ASSINALANDO-A COM X NOS PARÊNTESES À ESQUERDA. 01. Um ano é dito bissexto quando possui 366 dias. Para termos um ano bissexto ele deve ser divisível

Leia mais

Dia40 - Boletim da Tocha Olímpica

Dia40 - Boletim da Tocha Olímpica Dia40 - Boletim da Tocha Olímpica FINAL Palmas iniciou a rota aérea dorevezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Com as grandes distâncias entre ascidades do trecho Norte, os próximos dias serão iniciados

Leia mais

Day 77 - Olympic Torch Bulletin Board

Day 77 - Olympic Torch Bulletin Board Day 77 - Olympic Torch Bulletin Board News of the Rio 2016 Olympic Torch Relay Across Brazil. An update on the day s events. AFTERNOON This Monday (18), the Rio 2016 Olympic Torch Relay heads for Ribeirão

Leia mais

AÇÃO DE FORMAÇÃO XXI CLINIC ANTJ

AÇÃO DE FORMAÇÃO XXI CLINIC ANTJ N.I.P.C. - 500 911 606 FUNDADA EM 12.11.1979 SÓCIO ORDINÁRIO DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE JUDO www.antjudo.pt AÇÃO DE FORMAÇÃO XXI CLINIC ANTJ 24 e 25 de setembro de 2016 Miranda do Corvo / Foz de Arouce

Leia mais

Instituto de Educação Ivoti GEGA 2015. Interturmas/Interséries 10 de novembro de 2015. Regulamento

Instituto de Educação Ivoti GEGA 2015. Interturmas/Interséries 10 de novembro de 2015. Regulamento Instituto de Educação Ivoti GEGA 2015 Interturmas/Interséries 10 de novembro de 2015 Regulamento 1.Participantes Cada turma será considerada uma equipe. Sendo assim, cada equipe poderá ser representada

Leia mais

Balanço operacional Cerimônia de Abertura

Balanço operacional Cerimônia de Abertura Balanço operacional Cerimônia de Abertura - Desde a meia-noite de sexta-feira, houve bloqueios em 52 vias na região do Maracanã, do Palácio Itamaraty e do Estácio. - Os deslocamentos para o estádio do

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO CAMPEONATO DE VERÃO VOLEI DE PRAIA

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO CAMPEONATO DE VERÃO VOLEI DE PRAIA VOLEI DE PRAIA 2014 VOLEI DE PRAIA DUPLAS Art.1º - O Campeonato de Verão de Vôlei de Praia de Duplas do C.C.R.E. 7 de Setembro obedecerá as regras oficiais adotadas pela CBV e pelo que dispuser este regulamento.

Leia mais

Ronaldo, sinônimo de vitória

Ronaldo, sinônimo de vitória UFCG/CEEI/DSC Ciclo de Seminários Não Técnicos Ronaldo, sinônimo de vitória Apresentador Arthur Silva Freire outubro, 2010 Agenda Nasce um Fenômeno Primeiros Passos Cruzeiro 1993 a 1994 Copa de 1994 PSV

Leia mais

Ginástica Artística Masculina

Ginástica Artística Masculina GINÁSTICA A Ginástica Brasileira é formada por sete modalidades: Artística Masculina e Feminina, Rítmica, Trampolim, Aeróbica, Acrobática e Para Todos, sendo quatro delas olímpicas: Artística Feminina,

Leia mais

Rio 2016 Olympic Torchthrills residents of Corumbá de Goiás and Pirenópolis

Rio 2016 Olympic Torchthrills residents of Corumbá de Goiás and Pirenópolis Rio 2016 Olympic Torchthrills residents of Corumbá de Goiás and Pirenópolis Flame visited a waterfall, took a balloon ride androde a horse; Zezé di Camargo and Luciano were moved in their hometown Thepeople

Leia mais

OLIMPIUNI INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO.

OLIMPIUNI INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO. OLIMPIUNI Resgatando uma antiga tradição do Curso de Educação Física do UniBH, o UniBH realiza o OlimpiUNI, com a execução da AECS (Associação Esportiva Cultural e Social). O evento reunirá estudantes

Leia mais

A pesquisa foi feita dentro de um período de 09/05/2016 até 26/05/2016.

A pesquisa foi feita dentro de um período de 09/05/2016 até 26/05/2016. G18 AS MAIORES TORCIDAS DO BRASIL POR BRUNO MARTINELI No futebol números são essenciais, seja o número da camisa dos jogadores, o placar da partida, a colocação na tabela, o número de pontos no campeonato

Leia mais

Torch Relay will close its last night in Paraná at Ponta Grossa

Torch Relay will close its last night in Paraná at Ponta Grossa Torch Relay will close its last night in Paraná at Ponta Grossa Vila Velha State Park welcomes the Olympic flame this Friday (15) The Rio 2016 Olympic Torch Relay will have its last night in Paraná this

Leia mais

Clique para editar o estilo do subtítulo mestre

Clique para editar o estilo do subtítulo mestre ORIGEM DOS CLUBES DE FUTEBOL Grupos de amigos de bairro ou colônias de imigrantes PROFISSIONALISMO Nos anos 30, o embrião do Profissionalismo no Brasil, mas apenas entre os atletas: dirigentes continuam,

Leia mais

fundadoras e filiadas ativas nesta temporada

fundadoras e filiadas ativas nesta temporada Poderão participar do Desafio NDU de Basquete, as Atléticas fundadoras e filiadas ativas nesta temporada. Não haverá custo de inscrição ou arbitragem para a Atlética. Novas Atléticas que estiverem interessadas

Leia mais

MINISTÉRIO DO ESPORTE SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO

MINISTÉRIO DO ESPORTE SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO MINISTÉRIO DO ESPORTE SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 06/2013 PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS PROPOSTAS HABILITADAS E CLASSIFICADAS Aos doze dias do

Leia mais

EC PINHEIROS PROJETO COLETIVOS

EC PINHEIROS PROJETO COLETIVOS EC PINHEIROS PROJETO COLETIVOS ESPORTE CLUBE PINHEIROS NÚMEROS QUE IMPRESSIONAM 113 ANOS de existência umas das instituições mais tradicionais do país, oferecendo atividades esportivas, sociais e culturais

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO ESPECÍFICO DAS MODALIDADES ESPORTIVAS INTERCLASSES E INTERESCOLAS REGULAMENTO ESPECÍFICO Segue o Regulamento com os ajustes realizados e informado previamente. Lembrando que todas as crianças

Leia mais

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, São Paulo

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, São Paulo Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, São Paulo Vídeo Tocha Olímpica As caras do Brasil Revezamento da Tocha Museu do Ipiranga/Parque da Independência Desce de skate a ladeira do Parque da Independência

Leia mais

COLETIVA DE IMPRENSA TORONTO 2015

COLETIVA DE IMPRENSA TORONTO 2015 COLETIVA DE IMPRENSA TORONTO 2015 24/07/2015 A Importância do Pan: COMPETIÇÃO MAIS IMPORTANTE DO CONTINENTE AMERICANO TORONTO: MAIS DE 50% DE RECORDES PAN-AMERICANOS BATIDOS VIVÊNCIA FUNDAMENTAL PARA ATLETAS

Leia mais

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 inicia em Brasília viagem por todo o Brasil

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 inicia em Brasília viagem por todo o Brasil Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 inicia em Brasília viagem por todo o Brasil No primeiro dia, tocha Olímpica será conduzida a pé,de bicicleta e por rapel A chama Olímpica chega ao Brasil nesta terça-feira,03,

Leia mais

Esportes de Marca. Aula 2. Natação, ciclismo de pista e paraciclismo de pista. Rio 2016 Versão 1.0

Esportes de Marca. Aula 2. Natação, ciclismo de pista e paraciclismo de pista. Rio 2016 Versão 1.0 Esportes de Marca Aula 2 Natação, ciclismo e paraciclismo Rio 2016 Versão 1.0 Objetivos 1 Apresentar mais três esportes que se enquadram na categoria DE MARCA e suas principais regras. 2 Conhecer a história

Leia mais

Exército assume controle

Exército assume controle Exército assume controle Exército Brasileiro na segurança da Copa do Mundo 2014 - Foto: R7 Após falha ocorrida no rio, militares farão a segurança de aeroportos, hotéis e deslocamentos BRASÍLIA E VITÓRIA

Leia mais

Revezamento da Tocha Olímpica chega a São Paulo

Revezamento da Tocha Olímpica chega a São Paulo Revezamento da Tocha Olímpica chega a São Paulo No Sambódromo do Anhembi, Ludmilla e Luan Santana contagiam o público na cerimônia de celebração O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 chega à cidade

Leia mais

MATEMÁTICA PROVA 3º BIMESTRE 6º ANO

MATEMÁTICA PROVA 3º BIMESTRE 6º ANO PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SUBSECRETARIA DE ENSINO COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PROVA 3º BIMESTRE 6º ANO 2010 QUESTÃO 1 A rua em que Carlos mora é muito

Leia mais

Natação Principais Resultados da Base: No Estadual Junior, o clube conquistou um total de 8 ouros, 6 pratas e 5 bronzes.

Natação Principais Resultados da Base: No Estadual Junior, o clube conquistou um total de 8 ouros, 6 pratas e 5 bronzes. Resultados 2014 Natação 2014 Principais Resultados da Base: No Estadual Junior, o clube conquistou um total de 8 ouros, 6 pratas e 5 bronzes. Francisco Lobo nos jogos escolares conquistou 2 medalhas de

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO - 2016

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO - 2016 CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO - 2016 ASSOCIAÇÕES PARTICIPANTES GRUPO 01 ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA FRANCANA ESPORTE CLUBE XV DE NOVEMBRO FERROVIÁRIA FUTEBOL S/A GUARANI FUTEBOL CLUBE INDEPENDENTE FUTEBOL

Leia mais

Regulamento do Ranking 2016 TOTAL TENNIS TEAM PENDOTIBA - Sistema de Pirâmide

Regulamento do Ranking 2016 TOTAL TENNIS TEAM PENDOTIBA - Sistema de Pirâmide Regulamento do Ranking 2016 TOTAL TENNIS TEAM PENDOTIBA - Sistema de Pirâmide Este regulamento foi criado de acordo com as normas e regras da ITF, CBT e FTERJ. Sendo assim, o modelo de ranking de simples

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DA UFRR 25 ANOS

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DA UFRR 25 ANOS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DA UFRR 25 ANOS 1 Sumário TÍTULO I...3 CAPÍTULO I DA FINALIDADE DO EVENTO...3 TÍTULO II...3 CAPÍTULO I DA REALIZAÇÃO...3 CAPÍTULO II DAS RESPONSABILIDADES...3 TÍTULO

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL PROFISSIONAL PRIMEIRA DIVISÃO A3-2016 ASSOCIAÇÕES PARTICIPANTES

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL PROFISSIONAL PRIMEIRA DIVISÃO A3-2016 ASSOCIAÇÕES PARTICIPANTES CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL PROFISSIONAL PRIMEIRA DIVISÃO A3-2016 ASSOCIAÇÕES PARTICIPANTES ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA FLAMENGO ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA INTERNACIONAL COMERCIAL FUTEBOL CLUBE ESPORTE CLUBE NOROESTE

Leia mais

COPA PAULISTA DE FUTEBOL - 2016

COPA PAULISTA DE FUTEBOL - 2016 COPA PAULISTA DE FUTEBOL - 2016 GRUPO 01 CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE CLUBE ATLÉTICO VOTUPORANGUENSE GRÊMIO CATANDUVENSE DE FUTEBOL MARÍLIA ATLÉTICO CLUBE MIRASSOL FUTEBOL CLUBE OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE PENÁPOLIS

Leia mais

EDITAL BATALHA DE BANDAS 6º CANGAÇO ROCK FEST SERRA TALHADA-PE

EDITAL BATALHA DE BANDAS 6º CANGAÇO ROCK FEST SERRA TALHADA-PE 1. Objetivo EDITAL BATALHA DE BANDAS 6º CANGAÇO ROCK FEST SERRA TALHADA-PE 2016 1.1 Este edital estabelece as regras de participação na batalha de bandas 6º Cangaço Rock Fest. 1.2 A batalha de bandas tem

Leia mais

Day 68 - Olympic Torch Bulletin Board

Day 68 - Olympic Torch Bulletin Board Day 68 - Olympic Torch Bulletin Board News of the Rio 2016 Olympic Torch Relay Across Brazil. An update on the day s events. MORNING The Rio 2016 Olympic Torch Relay has crossed the frontier separating

Leia mais

REGULAMENTO DAS EQUIPES DE ALTO RENDIMENTO DA

REGULAMENTO DAS EQUIPES DE ALTO RENDIMENTO DA REGULAMENTO DAS EQUIPES DE ALTO RENDIMENTO DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TRIATHLON JANEIRO 2011 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TRIATHLON CAPÍTULO I INTRODUÇÃO As Equipes de Alto Rendimento da Confederação

Leia mais

DISPÕE SOBRE AS NORMAS PARA A COMPOSIÇÃO DOS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA:

DISPÕE SOBRE AS NORMAS PARA A COMPOSIÇÃO DOS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA: Folha: 1/9 DISPÕE SOBRE AS A COMPOSIÇÃO DOS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA: 1. Para a composição da Seleção Brasileira, no mês de janeiro de cada ano, os atletas deverão passar por um Processo Seletivo,

Leia mais

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL REC. Regulamento Específico - 2ª Divisão CAMPEONATO CEARENSE DA SEGUNDA DIVISÃO 2012

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL REC. Regulamento Específico - 2ª Divisão CAMPEONATO CEARENSE DA SEGUNDA DIVISÃO 2012 CAMPEONATO CEARENSE DA SEGUNDA DIVISÃO 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2012, doravante denominado

Leia mais

67º Jogos do SESI Fase Estadual 2014. Modalidades

67º Jogos do SESI Fase Estadual 2014. Modalidades 67º Jogos do SESI Fase Estadual 2014 Os Jogos do SESI tem por finalidade incentivar a prática organizada dos esportes, promovendo a confraternização entre os trabalhadores dos segmentos industriários,

Leia mais

COMPLEXO ESPORTIVO PUC MINAS CIRCUITO PUC MINAS DE ESPORTES 2016

COMPLEXO ESPORTIVO PUC MINAS CIRCUITO PUC MINAS DE ESPORTES 2016 A Coordenação do Complexo Esportivo PUC Minas, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito PUC Minas de Esportes 2016. I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O Circuito

Leia mais

Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016: Planejamento, Gestão e Legado. 20 de maio de 2015

Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016: Planejamento, Gestão e Legado. 20 de maio de 2015 Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016: Planejamento, Gestão e Legado 20 de maio de 2015 INTRODUÇÃO 1ª Olimpíada da América do Sul 2 de outubro de 2009 LEGADO OPORTUNIDADES RESULTADOS JOGOS OLÍMPICOS

Leia mais

CRITÉRIOS DE CONVOCAÇÃO PARA INTEGRANTES DE SELEÇÕES BRASILEIRAS DE ATLETISMO - 2014

CRITÉRIOS DE CONVOCAÇÃO PARA INTEGRANTES DE SELEÇÕES BRASILEIRAS DE ATLETISMO - 2014 CRITÉRIOS DE CONVOCAÇÃO PARA INTEGRANTES DE SELEÇÕES BRASILEIRAS DE ATLETISMO - 2014 Aprovados pelo IV Forum Atletismo do Brasil em 11.12.2009 Aprovados pela Assembléia Geral da CBAt em 13.12.2009 Revisados

Leia mais

REGULAMENTO DUATHLON CAMINHOS DO LAGO

REGULAMENTO DUATHLON CAMINHOS DO LAGO REGULAMENTO DUATHLON CAMINHOS DO LAGO O Duathlon Caminhos do Lago é inspirado em provas de aventura realizadas pelo mundo e tornase uma vertente da edição realizada cinco vezes em Joaçaba-SC. A prova contempla

Leia mais

IIº CAMPEONATO CLUBE ESPANHOL DE FUTEBOL DE 6

IIº CAMPEONATO CLUBE ESPANHOL DE FUTEBOL DE 6 IIº CAMPEONATO CLUBE ESPANHOL DE FUTEBOL DE 6 REGULAMENTO CAPÍTULO I Disposições Preliminares Art. 1º - O 2º Campeonato Clube Espanhol de Futebol de 6 será promovido pela superintendência de esporte do

Leia mais

Plano de Alto Rendimento e Seleções Nacionais

Plano de Alto Rendimento e Seleções Nacionais Plano de Alto Rendimento e Seleções Nacionais 2014/2015 Rua Presidente Samora Machel, Lote 7, R/c, Lja. Dta. 2620-061 Olival Bastos Portugal Tel. +351 21 937 99 50 Fax +351 21 937 99 59 www.fpdd.org ÍNDICE

Leia mais

Sunny Side of the Doc 2016 INFORMAÇÕES GERAIS

Sunny Side of the Doc 2016 INFORMAÇÕES GERAIS Sunny Side of the Doc 2016 INFORMAÇÕES GERAIS O Brazilian TV Producers (BTVP) abre inscrições para a 27ª edição do Sunny Side of the Doc (SSD), que acontece do dia 20 à 23 de junho de 2016 em La Rochelle,

Leia mais

MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL, ASSOCIAÇÕES e ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 REGULAMENTO

MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL, ASSOCIAÇÕES e ESCOLAS JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 REGULAMENTO JOGOS DO FUTURO DA REGIÃO DE SETÚBAL 2016 FUTEBOL DE 11 E DE 7 REGULAMENTO 1. Organização A organização das competições de Futebol de 11 e de 7 nos Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2016 são da responsabilidade

Leia mais

Programação do Carnaval 2013 em Votorantim começa quinta-feira Seg, 04 de Fevereiro de 2013 16:20

Programação do Carnaval 2013 em Votorantim começa quinta-feira Seg, 04 de Fevereiro de 2013 16:20 A programação do Carnaval em Votorantim começa na quinta-feira (07), com o baile da Terceira Idade que acontece no Sesi, das 14 às 17 Horas. Para este ano a Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria

Leia mais

Regulamento Específico. Atletismo

Regulamento Específico. Atletismo Regulamento Específico Atletismo 2015 Art. 1º - A competição de atletismo dos Jogos Escolares de Minas Gerais JEMG/2015 obedecerá às Regras Oficiais da IAAF - Associação Internacional das Federações de

Leia mais

DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO BASQUETE MINEIRO - PDBM

DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO BASQUETE MINEIRO - PDBM NOTA OFICIAL Nº 049.2015 DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO BASQUETE MINEIRO - PDBM 1. Convocar a Seleção Mineira - categoria Sub 15, naipe masculino, visando a participação no Campeonato Brasileiro de

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL SUB 13-2015

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL SUB 13-2015 CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL SUB 13-2015 ASSOCIAÇÕES PARTICIPANTES GRUPO 01 CLUBE ATLÉTICO VOTUPORANGUENSE VOTUPORANGA GRÊMIO DESPORTIVO PRUDENTE PRESIDENTE PRUDENTE MARÍLIA ATLÉTICO CLUBE MARÍLIA MIRASSOL

Leia mais

13ª COPA BRASIL DE KARATE

13ª COPA BRASIL DE KARATE 13ª COPA BRASIL DE KARATE Pouso Alegre-MG UM DOS MELHORES EVENTOS DO BRASIL Convidamos seu conceituado Clube para participar da 13ª COPA BRASIL DE KARATE, que será realizada nos dias 27, 28 de Fevereiro

Leia mais

Acontece em Paraty SECRETARIA DE TURISMO DE PARATY

Acontece em Paraty SECRETARIA DE TURISMO DE PARATY quinta-feira, 19 de junho de 2014 Acontece em Paraty SECRETARIA DE TURISMO DE PARATY quarta-feira, 18 de junho de 2014 16:24:41 Arte Curso de artes - 5 a 13 anos 09:30h às 11:30h Arte Curso de artes -

Leia mais

Esportes de Combate. Aula 2. Boxe e luta Olímpica Rio 2016 Versão 1.0

Esportes de Combate. Aula 2. Boxe e luta Olímpica Rio 2016 Versão 1.0 Esportes de Combate Aula 2 Boxe e luta Olímpica Rio 2016 Versão 1.0 Objetivos 1 Apresentar mais dois esportes da categoria ESPORTES DE COMBATE e suas principais regras. 2 Conhecer a história desses esportes

Leia mais

CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO

CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO CORRIDAS JOVENS - CORRIDA 10 KM CAMINHADA 5 KM 17 de julho de 2016 Regulamento da prova Artº1 O Município de Felgueiras leva a efeito, no dia 17 de julho

Leia mais

Circuito Multisports de Porto Seguro - BA

Circuito Multisports de Porto Seguro - BA Circuito Multisports de Porto Seguro - BA 06 de Março de 2016 Triathlon / Duathlon / Corrida / Festival Aquático Etapa válida pela Copa do Brasil de Paratriathlon Triathlon Sprint 750mts natação / 20km

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADESÃO VOLUNTÁRIA À PARTICIPAÇÃO NO PROJETO DE CONSULTORIA PARA CERTIFICAÇÃO ISSO 9001 NA APAC DE NOVA LIMA

EDITAL DO PROCESSO DE ADESÃO VOLUNTÁRIA À PARTICIPAÇÃO NO PROJETO DE CONSULTORIA PARA CERTIFICAÇÃO ISSO 9001 NA APAC DE NOVA LIMA EDITAL DO PROCESSO DE ADESÃO VOLUNTÁRIA À PARTICIPAÇÃO NO PROJETO DE CONSULTORIA PARA CERTIFICAÇÃO ISSO 9001 NA APAC DE NOVA LIMA De ordem do Professor Paulo Henrique Sousa Leite, Diretor da Faculdade

Leia mais

Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014

Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014 Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014 Prezados professores, Temos o prazer de convidar esta conceituada instituição para participar da 1ª FEST GIRO, a ser realizada nos dias 6 e 7 de dezembro de 2014,

Leia mais

APOIO VEREADOR SENIVAL MOURA DR JORGE DO CARMO REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO VEREADOR SENIVAL MOURA DR JORGE DO CARMO REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 7ª COPA MASTER CODÓ DE FUTEBOL AMADOR 2014 APOIO VEREADOR SENIVAL MOURA DR JORGE DO CARMO REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 7ª COPA MASTER CODÓ FUTEBOL

Leia mais

LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL

LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL (Filiada a Federação Catarinense de Futebol) COPA MASTER DE FUTEBOL - QUARENTÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º: A Copa Master da Liga Tubaronense

Leia mais

CAMPEONATO DE PILOTOS 1. Poderão participar deste campeonato um máximo de 150 pilotos que serão divididos em até 5 baterias de 30 pilotos cada.

CAMPEONATO DE PILOTOS 1. Poderão participar deste campeonato um máximo de 150 pilotos que serão divididos em até 5 baterias de 30 pilotos cada. CAMPEONATO DE PILOTOS 1. Poderão participar deste campeonato um máximo de 150 pilotos que serão divididos em até 5 baterias de 30 pilotos cada. 2. Todos os pilotos disputarão entre si as 5 primeiras corridas

Leia mais