Software Control Center

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Software Control Center"

Transcrição

1 Software Control Center Uma solução empresarial de segurança IP, com capacidade de gerenciamento de vídeos, áudio e alarmes sobre redes IP Soluções completas de segurança em vídeo IP

2 IndigoVision Benefícios principais Visualização A arquitetura distribuída da IndigoVision permite que as informações de configuração do local alteradas pelo administrador sejam compartilhadas automaticamente com todos os operadores. Isso elimina quaisquer pontos de falha e garante um sistema de gerenciamento de segurança altamente escalonável que pode se expandir em cidades, países e até mesmo continentes. Reprodução Compatibilidade com versões anteriores e futuras garantem tranqüilidade no investimento em segurança. Licenciamento livre de cobrança, permitem que o Software Control Center seja instalado quantas vezes forem necessária. Monitora diversos locais remotos a partir de uma única localidade. A compressão, líder de mercado, permite acessar vídeos ao vivo e gravados a partir de qualquer local. A linha de transmissores e receptores da IndigoVision permite que câmeras e monitores de vídeo de CFTV analógicos tradicionais sejam integrados a redes IP. O Control Center permite que essas câmeras sejam visualizadas a partir de qualquer local da rede IP. Análise de Vídeo Alarmes Revisão de incidentes, extremamente rápida, através da utilização de miniaturas de movimento.

3 Control Center Visualização O Control Center permite que todos os usuários visualizem vídeos ao vivo em quatro telas individuais por estações de trabalho, em número ilimitado, com até 25 painéis de vídeo por tela. Salvos, rondas de segurança e seqüências Todos os recursos de CFTV tradicionais são compatíveis, incluindo salvos, rondas de segurança e seqüências. Os vídeos podem ser exibidos em painéis de visualização de computadores ou em monitores analógicos. Bloqueio de vídeo O bloqueio de vídeo permite que um usuário autorizado impeça a visualização de vídeos ao vivo e gravados de uma ou mais câmeras por outros usuários durante a ocorrência de um incidente. Zonas ocultas As zonas ocultas (também conhecidas como zonas privadas) são áreas particulares de uma cena que normalmente estão ocultas por motivos de privacidade. O Control Center permite que os administradores definam áreas em cada cena da câmera que possam ficar ocultas para operadores normais, mas que podem ser visualizadas pelos administradores.

4 IndigoVision Miniaturas As miniaturas tornam a pesquisa, quando se trata de grandes quantidades de seqüências de cenas, mais fácil e eficiente. As miniaturas baseadas em movimento permitem que os usuários identifiquem eventos, onde o exato momento da ocorrência não é conhecido, como por exemplo, no furto de um carro em um estacionamento. As miniaturas exibem imagens estáticas obtidas de vídeos gravados dentro do intervalo da linha de tempo. As miniaturas de oito horas de seqüências de cenas são exibidas em menos de um segundo. PTZ (movimentos de Panoramização, inclinação e zoom) de Arquitetura aberta A arquitetura aberta do Control Center permite que o usuário controle qualquer câmera PTZ analógica independentemente do fabricante. Além disso, os administradores podem configurar comandos personalizados e predefinições para cada câmera PTZ. Eles também podem definir uma prioridade de usuários para câmeras PTZ e especificar determinados usuários que poderão manter conexão com uma dada câmera, impedindo que outros usuários controlem-na. As câmeras PTZ podem ser controladas por um joystick externo, ou diretamente no painel de vídeo com um mouse. Mapas O Control Center permite que os usuários visualizem um mapa interativo de um determinado local com o objetivo de ajudálos a localizar e gerenciar câmeras e alarmes. Utilizando, por exemplo, dois monitores de computador, é possível visualizar o mapa completo em uma tela e as imagens de vídeo das câmeras em outra.

5 Control Center Análise de Vídeo (Analytics) O recurso de pesquisa de movimentos do Control Center utiliza Análise de Vídeo para permitir que os usuários pesquisem gravações e identifiquem qualquer movimento significativo ocorrido durante as gravações. O usuário pode especificar quais áreas da cena serão observadas ou ignoradas na pesquisa. Uma vez que o Control Center tiver compilado o perfil de movimento da gravação, os usuários poderão pesquisálo com base no movimento encontrado no limiar atual. Esse limiar pode ser alterado em qualquer momento. Os usuários podem ampliar a imagem para obter uma visão mais detalhada do perfil, e também podem avançar ou retroceder diretamente por ele. O Control Center pode exibir barras no vídeo indicando os valores atuais calculados pelos filtros de atividade e análise executados no transmissor, bem como os limiares de alarme atuais. As contagens de alarmes são exibidas na linha de tempo da reprodução, com os totais para cada divisão de tempo (alarmes por minuto, por hora, etc). Matriz virtual Para viabilizar o uso com um teclado para CFTV, o Control Center numera monitores, câmeras, salvos, seqüências e rondas de segurança de maneira automática. Os usuários podem visualizar vídeos em monitores ou painéis de computadores da mesma forma, como se estivessem controlando uma matriz. Essa funcionalidade é compatível com o uso de teclados para computador ou CFTV, proporcionando um método de controle eficiente e familiar aos usuários finais. Um número indeterminado de usuários pode utilizar a funcionalidade da matriz virtual ao mesmo tempo, oferecendo um sistema altamente poderoso. Até 9999 câmeras e 9999 monitores podem ser numerados, o que torna o Control Center uma matriz virtual 9999 x

6 IndigoVision Gravação e reprodução O Control Center oferece experiência de reprodução de vídeo excelente e poderosa quando da revisão de incidentes. Vídeo gravado O Control Center permite que os usuários visualizem vídeos gravados de até 16 câmeras ao mesmo tempo. Oferece um conjunto de ferramentas poderosas para revisar gravações e identificar rapidamente evidências importantes. O percurso do jog/velocidade inclui avanços e retrocessos em uma única etapa, baseados em quadros e velocidades de 16x a 240 fps. Redundância de gravação e recuperação em falha (failover) O Control Center pode gerenciar vários NVRs (gravadores de vídeo em rede) no mesmo sistema. Os operadores podem acessar gravações a partir de qualquer local da rede IP. Os NVRs podem ser configurados para monitorar uns aos outros, proporcionando redundância contínua ou em recuperação de falha (failover). Reprodução de câmeras sincronizadas A reprodução de várias gravações pode ser sincronizada para que o mesmo incidente possa ser visualizado a partir de várias câmeras simultaneamente. Manipulação de evidências É possível exportar seqüências de cenas de várias câmeras com apenas um clique em um botão. As gravações recebem uma marca d água digital para garantir a proteção contra violação de evidências. Os dados exportados podem ser reproduzidos no Incident Player da IndigoVision ou em reprodutores de mídia padrão, como o Quicktime.

7 Control Center Gerenciamento e integração de alarmes Os recursos avançados de gerenciamento de alarme do Control Center ajudam a melhorar a eficiência e os tempos de resposta quando estamos lidando com incidentes. Existem muitas vantagens para consolidar o alarme no momento em que o vídeo é visualizado, uma vez que a interface do operador é a mais utilizada de todos os sistemas de segurança. Roteamento de alarmes Os administradores podem conduzir conjuntos de alarmes a grupos de usuários específicos e/ou janelas específicas como, por exemplo, os alarmes do edifício 1 sempre aparecem na janela 1. Os seguranças, com maior nível de responsabilidade atribuída, podem visualizar todos os grupos de alarmes do local, enquanto os seguranças responsáveis pelo estacionamento podem visualizar somente os grupos de alarmes do estacionamento. Ações de alarmes Quando um alarme ocorre, os usuários podem visualizar o vídeo da câmera autorizada, mover uma câmera PTZ para uma posição predefinida e confirmar o alarme. O Control Center pode utilizar alarmes para iniciar e interromper gravações. As conexões de áudio e vídeo ao vivo também podem ser estabelecidas. Os relés podem ser acionados automaticamente quando um alarme ocorre, abrindo uma porta, e/ou atuando uma sirene, por exemplo. Controle da auditoria de alarmes Os usuários podem exportar relatórios de alarmes que contêm: tipo e nome do alarme, data e hora, nome do usuário que lidou com o alarme e o texto inserido por esse usuário, quando do reconhecimento do alarme. Vídeo de pré-alarme Revisa a seção de vídeo pouco antes da ocorrência do alarme e protege automaticamente essa seqüência de cenas para garantir que não seja excluída. Monitoramento de tela preta Os grupos de alarmes permitem que os administradores definam onde o vídeo será exibido, de uma ou mais fontes de alarmes. Os operadores sabem que se o vídeo aparecer nessa janela é porque é um alarme. Conforme vários alarmes são detectados, o vídeo poderá ser organizado em cascata ou em fila nas janelas de visualização escolhidas.

8 Control Center Administração Configuração de uma localidade O Control Center permite que os administradores gerenciem dispositivos de rede, localidades, gravações e programações de gravações. No Control Center, um local pode incluir câmeras de muitas localidades geográficas e redes diferentes. Fontes de alarmes Os administradores podem especificar quais alarmes serão controlados por determinados usuários. Outras opções incluem o período de tempo em que as fontes de alarmes estão ativas, e as ações a serem executadas no alarme. Os exemplos de ações incluem o início das gravações, a movimentação de câmeras PTZ para posições predefinidas ou a ativação dos relés de saída. Os vídeos gravados no momento da ocorrência do alarme podem também ser protegidos automaticamente. Descoberta de dispositivos Na inicialização, o Control Center detecta automaticamente todos os dispositivos IndigoVision instalados no mesmo local de rede do computador. Se necessário, os administradores também podem especificar endereços a serem verificados para descobrir dispositivos em outras redes. Grupos de usuários O Control Center permite que as contas de usuários sejam organizadas em grupos de usuários. As permissões de acesso para câmeras e outros objetos podem ser aplicadas a grupos de usuários para que todos os usuários desse grupo possam ter as mesmas permissões, eliminando a necessidade de definir permissões para cada conta de usuário. Os grupos de usuários podem ter plenos direitos de administrador, direitos restritos ou nenhum direito de administrador. Os usuários do Control Center podem ser vinculados a contas de usuários do Windows. Isso significa que os usuários podem ter o mesmo login e senha no Windows e no Control Center. Diagnóstico do sistema As ferramentas de diagnóstico do Control Center permitem monitorar a integridade de todos os dispositivos do local. Isso significa que é possível verificar se cada dispositivo está funcionando conforme esperado. No caso dos NVRs, o Control Center alerta o usuário de falhas no disco, em fonte de alimentação redundante ou conexão de rede e também exibe informações de estado. O Control Center exibe as informações de uso do disco do gravador de vídeo em rede de cada câmera que possui gravações nesse NVR. Informações relacionadas à hora de início e término da gravação, tempo total de gravação, tamanho total e velocidade de gravação são exibidas para cada câmera e gravação. Visite Ligue para Europa e outras regiões do mundo Brasil Soluções completas de segurança em vídeo IP CCTR.09.2

Soluções completas de segurança em vídeo IP

Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com IndigoVision Visão geral A solução empresarial de segurança IP IndigoVision garante o monitoramento

Leia mais

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes.

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. A versão Enterprise é o pacote que compreende todos os recursos disponíveis para o Sistema Digifort, oferecendo

Leia mais

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes.

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. A versão Enterprise é o pacote que compreende todos os recursos disponíveis para o Sistema Digifort, oferecendo

Leia mais

Digifort Professional A solução ideal para empresas que necessitam o gerenciamento de até 64 câmeras

Digifort Professional A solução ideal para empresas que necessitam o gerenciamento de até 64 câmeras Digifort Professional A solução ideal para empresas que necessitam o gerenciamento de até 64 câmeras A versão Professional fornece os melhores recursos para o monitoramento local e remoto de até 64 câmeras

Leia mais

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

Soluções completas de segurança em vídeo IP

Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com Sobre nós Primeiro projeto de segurança São implantadas câmeras usando hardware de codificação da IndigoVision. Primeiro NVR do mundo O

Leia mais

Datasheet SegVídeo v46-1 - 20/11/2013

Datasheet SegVídeo v46-1 - 20/11/2013 Datasheet SegVídeo v46-1 - 20/11/2013 Arquitetura Sistema de monitoramento de imagens (VMS). Sistema totalmente nacional, desenvolvido no Brasil. Arquitetura Cliente / Servidor. Ilimitados servidores,

Leia mais

Manual Digifort Explorer Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A

Manual Digifort Explorer Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A Manual Digifort Explorer Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A 2 Cliente de Monitoramento - Versão 6.2.0.0 Índice Part I Bem vindo ao Manual do Digifort Explorer 4 1 Screen... Shots 4 2 A quem...

Leia mais

Soluções completas de segurança em vídeo IP para usinas de petróleo e gás

Soluções completas de segurança em vídeo IP para usinas de petróleo e gás Soluções completas de segurança em vídeo IP para usinas de petróleo e gás A solução de vídeo IP da IndigoVision transformou nossas operações. Agora podemos abranger áreas remotas, antes fora de alcance,

Leia mais

Avigilon Control Center Guia de Usuário do Cliente Enterprise. Versão 5.6

Avigilon Control Center Guia de Usuário do Cliente Enterprise. Versão 5.6 Avigilon Control Center Guia de Usuário do Cliente Enterprise Versão 5.6 2006-2015 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que seja expressamente concedida por escrito, nenhuma licença

Leia mais

Mirasys VMS 7.3. Manual do usuário Workstation

Mirasys VMS 7.3. Manual do usuário Workstation Mirasys VMS 7.3 Manual do usuário Workstation CONTEÚDOS Conteúdos... 2 Antes de começar... 3 Iniciando a sessão... 4 Interface de usuário... 8 Navegador... 11 Câmeras... 20 Saídas de Vídeo... 37 Saídas

Leia mais

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões.

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões. CAMERA IP SERIE AV O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa

Leia mais

Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP

Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP Segurança de vídeo IP Tudo interligado O Bosch Video Management System (VMS) gere todo o áudio e vídeo digital e IP, além de todos os dados de

Leia mais

STCOM NVR Plus Manual do usuário

STCOM NVR Plus Manual do usuário STCOM NVR Plus STCOM NVR Plus Manual do usuário STCOM NVR Plus Página 2 Índice 1 Prefácio... 3 Principais módulos:... 4 2. Introdução ao Servidor NVR... 5 2.1 Entrar e sair no sistema... 5 2.2 Introdução

Leia mais

MAXPRO VMS SISTEMA DE GESTÃO DE VÍDEO. Sua Plataforma de Balcão Único para Integração de Segurança

MAXPRO VMS SISTEMA DE GESTÃO DE VÍDEO. Sua Plataforma de Balcão Único para Integração de Segurança MAXPRO VMS SISTEMA DE GESTÃO DE VÍDEO Sua Plataforma de Balcão Único para Integração de Segurança A Honeywell incorporou nosso conhecimento rico e experiência confiável de sistemas de vigilância e segurança

Leia mais

Mirasys NVR. Manual do usuário

Mirasys NVR. Manual do usuário Mirasys NVR Manual do usuário CONTEÚDOS Conteúdos... 2 Antes de começar... 3 Introdução... 6 Iniciando a sessão... 10 Interface de usuário... 14 Navegador... 17 Câmeras... 26 Saídas de Vídeo... 43 Saídas

Leia mais

Manual Software CMS. Introdução:

Manual Software CMS. Introdução: Introdução: O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa eletrônico

Leia mais

Guia do Usuário do Cliente Enterprise do Avigilon Control Center. Versão 5.4.2

Guia do Usuário do Cliente Enterprise do Avigilon Control Center. Versão 5.4.2 Guia do Usuário do Cliente Enterprise do Avigilon Control Center Versão 5.4.2 2006-2014 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que seja expressamente concedido por escrito, nenhuma

Leia mais

EaglePlus CMS/NVR. Gerenciamento Hibrido de Câmeras IP, NVRs, Encoders, Decoders, DVR PC-Based e Standalone

EaglePlus CMS/NVR. Gerenciamento Hibrido de Câmeras IP, NVRs, Encoders, Decoders, DVR PC-Based e Standalone EaglePlus CMS/NVR Gerenciamento Hibrido de Câmeras IP, NVRs, Encoders, Decoders, DVR PC-Based e Standalone Velocidade de visualização e gravação de até 30 FPS por câmera Monitoração e gravação remota de

Leia mais

Soluções completas de segurança em vídeo IP para aeroportos

Soluções completas de segurança em vídeo IP para aeroportos Soluções completas de segurança em vídeo IP para aeroportos Estamos particularmente impressionados com a habilidade de IndigoVision em fornecer vídeo de qualidade ultra-alta com o mínimo de largura de

Leia mais

Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor

Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor Gravador de Vídeo Digital Hibrido em Tempo-Real de até 36 Câmeras Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor Velocidade de gravação e visualização entre 120 FPS

Leia mais

Manual Digifort Standard Cliente de Monitoramento Versão 6.3.0.0 Rev. A

Manual Digifort Standard Cliente de Monitoramento Versão 6.3.0.0 Rev. A Manual Digifort Standard Cliente de Monitoramento Versão 6.3.0.0 Rev. A 2 Cliente de Monitoramento - Versão 6.3.0.0 Índice Parte I Bem vindo ao Manual do Digifort Standard 5 1 Screen... Shots 5 2 A quem...

Leia mais

Vid8 Servidor. Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR;

Vid8 Servidor. Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR; Vid8 Servidor Versão 8.13.0411 Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Versão 8.12.0311 Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR; Versão 8.11.0311 Correção

Leia mais

EaglePlus 6400. Solução Hibrida com Análise de Vídeo Integrado. para Câmeras Analógicas e IP.

EaglePlus 6400. Solução Hibrida com Análise de Vídeo Integrado. para Câmeras Analógicas e IP. Servidor de Vídeo NVR Híbrido de até 64 Câmeras com Análise de Vídeo Solução Hibrida com Análise de Vídeo Integrado em Tempo-Real para Câmeras Analógicas e IP. Análise de Vídeo Integrado: Detecção de Face,

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Client

Manual do usuário. Mobile Client Manual do usuário Mobile Client Mobile Client Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz

Leia mais

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras.

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras. MANUAL DO SISTEMA Introdução Apresentação Requisitos mínimos Instalação do programa Acessando o Secullum DVR Tela Principal Indicador de espaço em disco Disposição de telas Status de Gravação Usuário atual

Leia mais

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer 1. Abra o navegador de Internet e insira o endereço do DVR na linha Endereço. Por exemplo, se o IP do seu DVR for 10.10.10.1 e a porta HTTP for 8080, digite http://10.10.10.1:8080

Leia mais

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Guia rápido do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, é um gravador, reprodutor e editor de imagens,

Leia mais

Operação Básica. Login no Sistema

Operação Básica. Login no Sistema INDICE Operação Básica... 1 1. Logon no Sistema... 1 2. Menu Principal... 1 3. Configurando Gravação... 2 4. Detecção de Movimento... 2 5. Reprodução... 4 6. Configuração de Rede... 6 7. Serviços de Rede...

Leia mais

Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7

Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7 Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7 Para criar um grupo doméstico e compartilhar arquivos é necessário que tenhamos pelo menos dois computadores ligados entre si (em

Leia mais

Guia do Usuário da Matriz Virtual do Avigilon Control Center. Versão 5.6

Guia do Usuário da Matriz Virtual do Avigilon Control Center. Versão 5.6 Guia do Usuário da Matriz Virtual do Avigilon Control Center Versão 5.6 2006-2015 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que seja expressamente concedida por escrito, nenhuma licença

Leia mais

CMS 2.0 NAZDA. Cms2.0 User Manual

CMS 2.0 NAZDA. Cms2.0 User Manual CMS 2.0 NAZDA Cms2.0 User Manual Parabéns por adquirido o nosso DVR! Este manual foi concebido para ser uma ferramenta de referência para a instalação e funcionamento do sistema de monitoramento remoto

Leia mais

2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados.

2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados. Sistema de Vigilância Guia de novas características V8.3.3 2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados. Sob as leis de copyright, esse manual não pode ser copiado, por inteiro ou em parte, sem o

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário Página 1 de 20 Security Shop MRS Media Relay System Manual do Usuário Página 2 de 20 Conteúdos: Conteúdos:... 2 Figuras:... 3 1. Introdução... 4 1.1 Âmbito do Documento... 4 1.2 Terminologia... 4 2. GERAL...

Leia mais

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708 Conteúdo 1. Instale o HD... 3 1.1. Instale o HD... 3 2. Conexões... 3 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais... 3 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais...

Leia mais

Primeira parte: operações básicas

Primeira parte: operações básicas Esta linha de DVR EXVISION foi projetada especialmente para as áreas de segurança e vigilância, e é um excelente produto em termos de vigilância digital. Ele possuiu um sistema operacional LINUX integrado

Leia mais

Manual. Rev 2 - junho/07

Manual. Rev 2 - junho/07 Manual 1.Desbloquear o software ------------------------------------------------------------------02 2.Botões do programa- --------------------------------------------------------------------- 02 3. Configurações

Leia mais

PC-DVR 16/32CH 480 FPS

PC-DVR 16/32CH 480 FPS TVCR202 Foto meramente ilustrativa PC-DVR 16/32CH 480 FPS Gravador Digital (16+16CH) DVR 16/32 CH 480FPS Características Rack 4U e versões em 3U, 2U e 1U disponíveis para os modelos: TVCR 202-L, TVCR 202-3

Leia mais

Roxio Easy CD & DVD Burning

Roxio Easy CD & DVD Burning Roxio Easy CD & DVD Burning Guia de Introdução 2 Começando a usar o Easy CD & DVD Burning Neste guia Bem-vindo ao Roxio Easy CD & DVD Burning 3 Sobre este guia 3 Sobre o conjunto Easy CD & DVD Burning

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

Manual do usuário. SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português

Manual do usuário. SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português Manual do usuário SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação

Leia mais

Plano de Aula - Windows 8 - cód.5235 24 Horas/Aula

Plano de Aula - Windows 8 - cód.5235 24 Horas/Aula Plano de Aula - Windows 8 - cód.5235 24 Horas/Aula Aula 1 Capítulo 1 - Introdução ao Windows 8 Aula 2 1 - Introdução ao Windows 8 1.1. Novidades da Versão...21 1.2. Tela de Bloqueio...21 1.2.1. Personalizar

Leia mais

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client?

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Assim que abrir o DVR Client, no canto superior direito há um grupo de opções denominado Login, preencha de acordo

Leia mais

Guia de Utilização do Microsoft Dynamics CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes)

Guia de Utilização do Microsoft Dynamics CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) Guia de Utilização do Microsoft Dynamics CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) 1. Sobre o Microsoft Dynamics CRM - O Microsoft Dynamics CRM permite criar e manter facilmente uma visão clara dos clientes,

Leia mais

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV www.scati.com info@scati.com Índice Scati Suite Caraterísticas gerais Gravação Aplicações cliente de gestão Outras funcionalidades Scati

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Se ainda tiver dúvidas entre em contato com a equipe de atendimento: Por telefone: 0800 642 3090 Por e-mail atendimento@oisolucoespraempresas.com.br Introdução... 3 1. O que é o programa Oi Backup Empresarial?...

Leia mais

QNAP Surveillance Client para MAC

QNAP Surveillance Client para MAC QNAP Surveillance Client para MAC Chapter 1. Instalar o QNAP Surveillance Client 1. Clique duas vezes em "QNAP Surveillance Client V1.0.1 Build 5411.dmg". Após alguns segundos, é exibida a seguinte imagem.

Leia mais

Vigilância Remota. Distância não faz diferença

Vigilância Remota. Distância não faz diferença Vigilância Remota Distância não faz diferença Para nossos clientes valiosos, Obrigado por escolher este produto. Você vai se surpreender com as úteis funções que este produto oferece, especialmente pelo

Leia mais

Easy VHS to DVD 3 & Easy VHS to DVD 3 Plus. Guia de Introdução

Easy VHS to DVD 3 & Easy VHS to DVD 3 Plus. Guia de Introdução Easy VHS to DVD 3 & Easy VHS to DVD 3 Plus Guia de Introdução ii Roxio Easy VHS to DVD Guia de Introdução www.roxio.com Começar a usar o Roxio Easy VHS to DVD 3 Neste guia Bem-vindo ao Roxio Easy VHS to

Leia mais

Primeira parte: Operação básica

Primeira parte: Operação básica A série DVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento, é um produto de monitoramento digital excepcional. Ela tem o sistema operacional LINUX incorporado, que é mais estável. Além

Leia mais

Visão geral do XProtect

Visão geral do XProtect Milestone Systems Visão geral do Software de gerenciamento de vídeo Uma solução de vigilância que se ajusta a todas suas necessidades O da Milestone é um poderoso software de gerenciamento de vídeo (VMS)

Leia mais

Aula 03 PowerPoint 2007

Aula 03 PowerPoint 2007 Aula 03 PowerPoint 2007 Professor: Bruno Gomes Disciplina: Informática Básica Curso: Gestão de Turismo Sumário da aula: 1. Abrindo o PowerPoint; 2. Conhecendo a Tela do PowerPoint; 3. Criando uma Nova

Leia mais

DVR 16CH H.264-480 FPS

DVR 16CH H.264-480 FPS TVCR301 DVR 16CH H.264-480 FPS Gravador Digital (16CH) DVR 16 CH 480FPS H.264 Características Modelo Compacto; Instalação sem ferramentas (Tool-Free); Controles: Botão Liga/Desliga, system reset switch;

Leia mais

Série MAXPRO. de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo

Série MAXPRO. de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo Série MAXPRO de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Você está procurando por... sistemas que são

Leia mais

Software Avigilon Control Center com Tecnologia HDSM

Software Avigilon Control Center com Tecnologia HDSM O Avigilon Control Center (ACC) é o software de gerenciamento de vídeo mais fácil de usar da indústria e tem revolucionado como os profissionais de segurança gerenciam e interagem com vídeo de alta definição.

Leia mais

Gravador Digital SUPER MONITOR Descrição Geral

Gravador Digital SUPER MONITOR Descrição Geral Gravador Digital SUPER MONITOR Descrição Geral Documento confidencial Reprodução proibida 1 Introdução Em um mundo onde as informações fluem cada vez mais rápido e a comunicação se torna cada vez mais

Leia mais

Guia do Usuário do Cliente Web do Avigilon Control Center

Guia do Usuário do Cliente Web do Avigilon Control Center Guia do Usuário do Cliente Web do Avigilon Control Center Versão: 4.12 Enterprise OLH-WEBCLIENT-E-E-Rev1_PT Copyright 2012 Avigilon. Todos os direitos reservados. As informações apresentadas estão sujeitas

Leia mais

Versão 5.1 - português MANUAL DO USUÁRIO

Versão 5.1 - português MANUAL DO USUÁRIO Versão 5.1 - português MANUAL DO USUÁRIO Versão 5.1 - português Sistema Inteligente de Monitoramento Client Multimonitor Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz informações

Leia mais

Sistema de Segurança Digital Descritivo de recursos do sistema. DATASHEET EDIÇÃO ENTERPRISE Versão 7.0

Sistema de Segurança Digital Descritivo de recursos do sistema. DATASHEET EDIÇÃO ENTERPRISE Versão 7.0 DATASHEET EDIÇÃO ENTERPRISE Versão 7.0 A edição Enterprise é o pacote que compreende todos os recursos disponíveis para o Sistema Digifort, oferecendo total gerenciamento para ilimitadas câmeras e dispositivos

Leia mais

Primeira parte: Operação básica

Primeira parte: Operação básica A série DVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento, é um produto de monitoramento digital excepcional. Ela tem o sistema operacional LINUX incorporado, que é mais estável. Além

Leia mais

A instalação do SIMA pode ser feita com o uso do CD do SIMA, distribuído pela INSIEL ou através de download do programa na homepage www.insiel.com.br.

A instalação do SIMA pode ser feita com o uso do CD do SIMA, distribuído pela INSIEL ou através de download do programa na homepage www.insiel.com.br. SIMA MANUAL DO USUÁRIO INSTALANDO O SIMA A instalação do SIMA pode ser feita com o uso do CD do SIMA, distribuído pela INSIEL ou através de download do programa na homepage www.insiel.com.br. - Instalando

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Monitoramento HDS

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Monitoramento HDS MANUAL DO USUÁRIO Software de Monitoramento HDS 1. INTRUÇÕES E INSTALAÇÃO... 3 1.1. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA RECOMENDADA... 3 1.2. INSTALAÇÃO... 3 2. INCIALIZANDO SOFTWARE... 6 3. DESCRIÇÕES - SOFTWARE... 7

Leia mais

Manual de Instruções SOFTWARE DVISION PROTECTION DVR

Manual de Instruções SOFTWARE DVISION PROTECTION DVR Manual de Instruções SOFTWARE DVISION PROTECTION DVR ÍNDICE DESCRIÇÃO................................................. PÁG. 1 - Configuração necessária para o bom funcionamento................... 03 2

Leia mais

SISTEMA DE GRAVAÇÃO DIGITAL COM UM MICROCOMPUTADOR (DVD OU PLACAS DE CAPTURA DE VÍDEO)

SISTEMA DE GRAVAÇÃO DIGITAL COM UM MICROCOMPUTADOR (DVD OU PLACAS DE CAPTURA DE VÍDEO) SISTEMA DE GRAVAÇÃO DIGITAL COM UM MICROCOMPUTADOR (DVD OU PLACAS DE CAPTURA DE VÍDEO) Há vários tipos de sistemas de gravações digitais. Os mais baratos consistem de uma placa para captura de vídeo, que

Leia mais

Guia do Usuário. Avigilon Control Center Móvel Versão 2.0 para Android

Guia do Usuário. Avigilon Control Center Móvel Versão 2.0 para Android Guia do Usuário Avigilon Control Center Móvel Versão 2.0 para Android 2011-2015 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. AVIGILON é marca comercial registrada e/ou não registrada da Avigilon

Leia mais

PC-DVR MPEG4 TVCR202 (RAID) - 480 FPS. DVR Profissional MPEG4 DVR 32 CH 480FPS. Acesso Remoto. Gravador Digital (16+16CH) Características

PC-DVR MPEG4 TVCR202 (RAID) - 480 FPS. DVR Profissional MPEG4 DVR 32 CH 480FPS. Acesso Remoto. Gravador Digital (16+16CH) Características TVCR202 (RAID) PC-DVR 32CH MPEG4-480 FPS Gravador Digital (16+16CH) DVR 32 CH 480FPS MPEG4 Características Rack 4U e versões em 1U, 2U e 3U disponíveis para os modelos TVCR 202-1 (1U), TVCR 202-22 (2U)

Leia mais

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS TELEMÁTICA CFTV Um completo sistema de gerenciamento de imagens e segurança. Capaz de gerenciar e monitorar um ilimitado número de câmeras e dispositivos, aplicar capacidades de inteligência forense e

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO PORTUGUÊS

GUIA DO USUÁRIO PORTUGUÊS GUIA DO USUÁRIO Placa de controle de vigilância por vídeo AXIS T8310 Joystick de vigilância por vídeo AXIS T8311 Teclado de vigilância por vídeo AXIS T8312 Roda de avanço/retrocesso rápido de vigilância

Leia mais

Guia do Usuário da Ferramenta de Instalação da Câmera Avigilon

Guia do Usuário da Ferramenta de Instalação da Câmera Avigilon Guia do Usuário da Ferramenta de Instalação da Câmera Avigilon Versão 4.10 PDF-CIT-D-Rev1_PT Copyright 2011 Avigilon. Todos os direitos reservados. As informações apresentadas estão sujeitas a modificação

Leia mais

GUIA RÁPIDO. Índice 1 / 33

GUIA RÁPIDO. Índice 1 / 33 Índice Primeira Parte: Operações Básicas... 3 1. Instalações Primárias... 3 1.1 Instalação do HD... 3 1.2 Conectando o Mouse... 3 2. Iniciando... 3 3. Desligando... 3 4. Login... 4 5. Visualização... 4

Leia mais

Figura 2 - Menu "Config. Rede"

Figura 2 - Menu Config. Rede Produto: CL Titânio Assunto: Como acessar o CL Titânio remotamente via browser? Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Entre no menu Principal. clicando com o botão

Leia mais

CONFIGURAÇÃO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7

CONFIGURAÇÃO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 CONFIGURAÇÃO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 Check list de configuração do windows 7 Check Ordem Descrição 1 Windows Embedded 7 com template "Application Compatibility " 2 Drivers 3 Memória virtual 4 Ajustar

Leia mais

Informática Aplicada. Aula 2 Windows Vista. Professora: Cintia Caetano

Informática Aplicada. Aula 2 Windows Vista. Professora: Cintia Caetano Informática Aplicada Aula 2 Windows Vista Professora: Cintia Caetano AMBIENTE WINDOWS O Microsoft Windows é um sistema operacional que possui aparência e apresentação aperfeiçoadas para que o trabalho

Leia mais

Informática - Básico. Paulo Serrano GTTEC/CCUEC-Unicamp

Informática - Básico. Paulo Serrano GTTEC/CCUEC-Unicamp Informática - Básico Paulo Serrano GTTEC/CCUEC-Unicamp Índice Apresentação...06 Quais são as características do Windows?...07 Instalando o Windows...08 Aspectos Básicos...09 O que há na tela do Windows...10

Leia mais

Excluindo uma gravação... 24 Gerenciar Depoimentos... 25 Gerenciar Participantes... 26 Reproduzir Gravações... 27 Pesquisar uma gravação já

Excluindo uma gravação... 24 Gerenciar Depoimentos... 25 Gerenciar Participantes... 26 Reproduzir Gravações... 27 Pesquisar uma gravação já Versão 1.1 Índice Apresentação... 1 Principais recursos do DRS Audiências... 1 Atalhos de teclado... 2 Tela de boas-vindas... 2 A interface do programa... 3 Área de trabalho... 4 Gravador... 6 Controles...

Leia mais

Guia do Usuário Administrativo Bomgar 10.2 Enterprise

Guia do Usuário Administrativo Bomgar 10.2 Enterprise Guia do Usuário Administrativo Bomgar 10.2 Enterprise Índice Introdução 2 Interface administrativa 2 Status 2 Minha conta 3 Opções 3 Equipes de suporte 4 Jumpoint 5 Jump Clients 6 Bomgar Button 6 Mensagens

Leia mais

Norton Internet Security Guia do Usuário

Norton Internet Security Guia do Usuário Guia do Usuário Norton Internet Security Guia do Usuário O software descrito neste guia é fornecido sob um contrato de licença e pode ser usado somente conforme os termos do contrato. Documentação versão

Leia mais

Manual do Radioserver

Manual do Radioserver Manual do Radioserver Versão 1.0.0 Alex Farias (Supervisão) Luiz Galano (Comercial) Vinícius Cosomano (Suporte) Tel: (011) 9393-4536 (011) 2729-0120 (011) 2729-0120 Email: alex@smartptt.com.br suporte@smartptt.com.br

Leia mais

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Versão 1.2 3725-69877-001 Rev.A Novembro de 2013 Neste guia, você aprenderá a compartilhar e visualizar conteúdos durante uma conferência

Leia mais

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS 1 GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS Visão Geral O software para telemóvel Guarding Expert (Android) V3.2, foi projetado para telemóveis com base no sistema operativo Android (versão 2.3.3

Leia mais

CA Nimsoft Monitor Snap

CA Nimsoft Monitor Snap CA Nimsoft Monitor Snap Guia de Configuração do Monitoramento do Jboss do Nimsoft jboss série 1.3 Aviso de copyright do CA Nimsoft Monitor Snap Este sistema de ajuda online (o Sistema ) destina-se somente

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Inteligência Embarcada Módulo de Inteligência Embarcada

Inteligência Embarcada Módulo de Inteligência Embarcada Inteligência Embarcada Módulo de Inteligência Embarcada - Para acessar o módulo deve-se ir ao menu FERRAMENTAS, sub-menu INTELIGÊNCIA EMBARCADA. O menu, ilustrado abaixo, contém as seguintes opções: Configurando

Leia mais

Manual do usuário. Mobile View - ios

Manual do usuário. Mobile View - ios Manual do usuário Mobile View - ios Mobile View - ios Versão 1.0 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a instalação,

Leia mais

Secullum Acesso.Net ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Secullum Acesso.Net. Ficha Técnica. Serviço de Comunicação. Módulo. Estacionamento.

Secullum Acesso.Net ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Secullum Acesso.Net. Ficha Técnica. Serviço de Comunicação. Módulo. Estacionamento. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Serviço de Comunicação Secullum Acesso.Net Estacionamento Gerencial Integração CFTV Pessoal Recepção Refeitório Automação Sistema Operacional: compatível com Windows XP ou superior

Leia mais

www.smartptt.com.br e-mail: info@smartptt.com.br O SOFTWARE MOTORBO Suporte: e-mail: suporte@smartptt.com.br Suporte: Fone: +55 11 2914-3040

www.smartptt.com.br e-mail: info@smartptt.com.br O SOFTWARE MOTORBO Suporte: e-mail: suporte@smartptt.com.br Suporte: Fone: +55 11 2914-3040 O SOFTWARE MOTORBO Um sistema de controle de comunicações moderno não é composto apenas de hardware. Atualmente, software tem papel primordial. Com ele, é possível extrair todo o potencial disponibilizado

Leia mais

SIMULADO Windows 7 Parte V

SIMULADO Windows 7 Parte V SIMULADO Windows 7 Parte V 1. O espaço reservado para a Lixeira do Windows pode ser aumentado ou diminuído clicando: a) Duplamente no ícone lixeira e selecionando Editar propriedades b) Duplamente no ícone

Leia mais

CONTROLADOR CENTRAL P25 FASE 1 CAPACIDADE MÍNIMA PARA CONTROLAR 5 SITES

CONTROLADOR CENTRAL P25 FASE 1 CAPACIDADE MÍNIMA PARA CONTROLAR 5 SITES CONTROLADOR CENTRAL P25 FASE 1 CAPACIDADE MÍNIMA PARA CONTROLAR 5 SITES O sistema digital de radiocomunicação será constituído pelo Sítio Central, Centro de Despacho (COPOM) e Sítios de Repetição interligados

Leia mais

1.0 Apresentação. 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Call Rec (Hardware)

1.0 Apresentação. 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Call Rec (Hardware) 1.0 Apresentação 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Call Rec (Hardware) 6.0 Instalando o Software Call Rec 7.0 Configuração do Software Call

Leia mais

Manual de Instalação e Configuração MG-Soft

Manual de Instalação e Configuração MG-Soft Manual de Instalação e Configuração MG-Soft V 1.5.3 www.pinaculo.com.br (51)3541-0700 Sumário Apresentação... 3 1. Instalando o MG-Soft Server... 3 1.1. Liberar as portas do Firewall... 3 1.2. Autorun...

Leia mais

Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio:

Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Produto: CL Titânio Assunto: Como acessar o CL Titânio remotamente via browser? Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Entre no menu clicando com o botão direito do

Leia mais

1.0 Apresentação. 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Rec-All mono (Hardware)

1.0 Apresentação. 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Rec-All mono (Hardware) 1.0 Apresentação 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Rec-All mono (Hardware) 6.0 Instalando o Software Rec-All mono 7.0 Configuração do Software

Leia mais

Software Avigilon Control Center com Tecnologia HDSM

Software Avigilon Control Center com Tecnologia HDSM O Avigilon Control Center (ACC) é o software de gerenciamento de vídeo mais fácil de usar do setor e tem revolucionado a forma como os profissionais de segurança gerenciam e interagem com vídeo de alta

Leia mais

Manual de Instalação e Configuração MG-Soft

Manual de Instalação e Configuração MG-Soft Manual de Instalação e Configuração MG-Soft V 1.5 www.pinaculo.com.br (51)3541-0700 Sumário APRESENTAÇÃO... 3 1. INSTALANDO O MG-SOFT SERVER... 3 1.1. CRIANDO / ATUALIZANDO BANCO DE DADOS... 6 2. CONFIGURANDO

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone VX-16CH-C-H 16 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 480 FPS (Frames por Segundo) Integração

Leia mais

Guia de Instalatpo Rßpida

Guia de Instalatpo Rßpida Guia de Instalatpo Rßpida 1. Você precisará de: OAISYS Server Cabo Crossover (ADAPTADORES T1/PRI) Divisor de Tomada em Y (ADAPTADORES T1/PRI) Cabo Amphenol (ADAPTADORES de Estação ou Analógicos) or Monitor

Leia mais