Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708"

Transcrição

1 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708

2 Conteúdo 1. Instale o HD Instale o HD Conexões Vista traseira do DVR de 04 canais Vista traseira do DVR de 08 canais Ligar Configuração Básica Acessando o menu Login Configurações do Menu Principal Modos de Gravação Gravação Manual Gravação Agendada Gravação por Detecção de Movimento Gravação de Alarme Playback Playback ao vivo Busca por data/hora Backup Vigilância Remota Utilizando DHCP para adquirir um endereço de IP automaticamente Acesse o DVR na WAN Conecte o DVR à Internet através de uma conexão dial-up ADSL... 12

3 1. Instale o HD 1.1. Instale o HD Observação: a) Suporta um HD Sata, para garantir a eficiência do produto é aconselhável o uso de HD de marcas recomendadas, b) Desconecte da energia, antes de conectar outros dispositivos ao aparelho. Primeiro Passo: Desparafuse e abra a tampa superior, conecte os cabos de energia e de dados. Posicione o HD no fundo do aparelho. Segundo Passo: Parafuse o HD. Nota: Ao instalar, primeiramente desconecte os cabos de energia e de dados, e depois parafuse para fixar. 2. Conexões 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais 01 Conecta o monitor 02 Conecta o monitor como uma saída AUX, canal por canal. Apenas exibe o vídeo, não o menu. 03 Saída de áudio, conecte nas caixas de canais de entrada de vídeo som 05 Entrada de energia DC12V 06 Saída VGA, conecte o monitor 07 Porta de rede 08 Conecta o mouse USB ou outros dispositivos externos de conexão USB 09 Conectar a Speed Dome 10 Conectar a mesa controladora

4 11 Saída relay de 01 canal. Conectar para alarme externo 12 +5V e Terra 13 Conectar o sensor externo canais de entrada de áudio 15 Conecta o mouse USB ou outros dispositivos externos de conexão USB 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais 01 Conecta o monitor 02 Conecta o monitor como uma saída AUX, canal por canal. Apenas exibe o vídeo, não o menu. 03 Saída de áudio, conecte nas caixas de som canais de entrada de vídeo 05 Entrada de energia DC12V 06 Saída VGA, conecte o monitor 07 Porta de rede 08 Conecta o mouse USB ou outros dispositivos externos de conexão USB 09 Conectar a Speed Dome 10 Conectar a mesa controladora 11 Saída relay de 01 canal. Conectar 12 +5V e Terra para alarme externo 13 Conectar o sensor externo canais de entrada de áudio 15 Conecta o mouse USB ou outros dispositivos externos de conexão USB

5 3. Ligar Primeiro Passo: Conecte o cabo de sinal na porta de entrada de vídeo no painel traseiro. Segundo Passo: Conecte o dispositivo de saída de vídeo na porta BNC ou VGA no painel traseiro. Observações: 3.1. A saída padrão para os dispositivos, é VGA; 3.2. Os dispositivos de série podem exibir o menu no monitor VGA e BNC de uma vez, se mostrar imagens ao vivo sem exibir o menu, verificar se outro dispositivo está sendo exibido ou, pressione a tecla ESC por alguns segundos, até surgir na tela, a caixa de login. Terceiro Passo: Conecte o mouse e a fonte de energia, cada qual no botão de energia próximo à entrada de energia no painel traseiro. Quarto Passo: O dispositivo será carregado, e o indicador de energia ficará azul. Quinto Passo: Após inicializar, a janela de diálogo surgirá na tela (conforme figura abaixo), e mostrará algumas informações sobre fuso horário e configurações de data/hora. Sexto Passo: Clique no botão finalizar na janela da interface, e então, insira seu login.

6 4. Configuração Básica 4.1. Acessando o menu Login Clique em menu, abrirá uma caixa de diálogo solicitando seu login, insira o nome: admin e a senha Configurações do Menu Principal Clique com o botão direito do mouse, ou pressione a Tecla ENTER no painel frontal, para acessar o menu principal. Segue abaixo imagem de referencia do menu: Configuração Básica: o usuário pode configurar o sistema de vídeo, idioma, áudio, data/hora e verificação de autorização. Configurações ao vivo: Usuário pode configurar nome/data, cor das imagens e esconder câmeras. Configurações de Gravação: Usuário pode configurar a qualidade da imagem, taxa de frames, resolução, carimbo de tempo e reciclar. Configurações de Agenda: usuário pode configurar agenda por data/hora, detecção de movimento e sensor de alarme, respectivamente.

7 Configurações de alarme: usuário pode configurar o tipo de sensor, disparo de alarme e som do alarme. Configurações de rede: Usuários podem ativar as funções de rede, configurar endereço IP, DDNS, e parâmetros de transmissão de vídeo. Configurações de PTZ: Usuários podem configurar o protocolo, taxa de transmissão, endereço, rotas pré estabelecidas e rotas cruzadas automáticas Modos de Gravação É necessário instalar e formatar o HD, e configurar todos os parâmetros de gravação antes de gravar. Há quatro modos de gravação: Gravação Manual O usuário pode pressionar o botão REC no painel frontal, depois sair da configuração do sistema. Ou pressionar o botão REC no controle remoto, e pressionar novamente para parar. Outra opção é clicar no REC, com o mouse, na barra de ferramentas, e clicar novamente para parar Gravação Agendada Acesse as configurações de agenda no menu principal. É possível configurar diferentes horários de gravação, para todos os dias da semana. Quando necessitar de um agendamento especial para um dia determinado, é possível utilizar a função Feriado. O volume significa que os sete dias da semana, de Segunda-Feira a Domingo, a linha significa 24 horas do dia. Clique na grade para realizar configurações. A cor azul indica áreas assinaladas, e o cinza, áreas não assinaladas.

8 Gravação por Detecção de Movimento Gravação por detecção de movimento: quando há movimento detectado, a câmera será acionada para gravar e terá uma saída de alarme. Através do menu principal, acesse as configurações de movimento e habilite a Detecção. Acesse a área de detecção de movimento para configurar a Sensitividade e detecção.

9 Gravação de Alarme Acesse no menu principal, as configurações de alarme, habilite a Detecção, configure o tipo do dispositivo. Entre nas configurações de acionamento, selecione a saída de alarme e gravação de câmeras e vincule a PTZ; configure a saída de alarme e tempo de espera da campainha. Clique Ok para salvar as configurações Playback Esta unidade suporta a reprodução de disco ao vivo, busca por data e evento. Se tela cheia ou quatro telas de playback Playback ao vivo Clique no botão Play para gravação de playback. A operação pode ser concretizada clicando nos botões na tela.

10 Busca por data/hora Acesse as configurações de busca, selecione o tempo de busca. Se estiver gravado em certo dia, a data aparecerá realçada. Selecione a data e pressione o botão de Busca, clique na grade de tempo para configurar o tempo de inicio ou entre com o tempo de gravação manualmente. O tempo selecionado ficará evidenciado em azul na tela. Clique no botão PLAY. Ele mostrará a imagem no ponto de data/hora que foi configurado. Clique nos botões relativos na tela, para avançar/retroceder a imagem, pausar, parar, mudar o modo da tela e realizar nova busca. Acesse as configurações de pesquisa, selecione a pesquisa por evento, e escolha o dia exato no evento na interface. Clique no botão BUSCAR, as informações do evento pesquisado serão listadas na tela, o usuário pode selecionar a data, canal, momento do movimento, sensor, ou todos estes dados juntos.

11 Dê um clique duplo e vídeo será apresentado Backup Suporta Backup por gravador de DVD SATA embutido, com USB FLASH e HD USB. Instale o gravador de DVD, acesse a Interface de Backup, configure o tempo de início e término, selecione os canais, clique no botão de busca, as informações pesquisadas serão apresentadas na tela em forma de lista. Pressione o botão de backup para iniciar a gravação do vídeo no HD inserido no DVR. Clique no botão APLICAR para iniciar o backup. 5. Vigilância Remota Para realizar acesso remoto o DVR deve estar conectado em LAN ou Internet. Há três opções de acesso remoto:

12 5.1. Utilizando DHCP para adquirir um endereço de IP automaticamente Clique em MENU e acesse o Sistema Configurações de Rede, habilite o DHCP no DVR e no roteador. Acesse Vídeo para configurar parâmetros como: resolução, taxa de frames, entre outros. Abra o browser de Internet Explorer no computador no mesmo LAN. Insira o endereço IP do DVR na barra de endereços do Internet Explorer, e acesse. O IE fará download automático do ActiveX. Então, uma janela pop up solicitará o nome de usuário e senha. Insira o nome e a senha corretamente (o nome de origem é admin e a senha é ),e acesse. A imagem remota será apresentada. Observação: Se o ActiveX não tiver download e instalação automáticos, observe as referências do Appendix A Q7) Acesse o DVR na WAN Insira o endereço IP, Sub-rede, Gateway. Se estiver utilizando DHCP, habilite DHCP no DVR e no roteador. Acesse Vídeo para configurar parâmetros como: resolução, taxa de frames, entre outros. Encaminhe o endereço IP e o número da porta no Servidor Virtual, configure o roteador ou servidor virtual. Feche o Firewall. Se for o usuário utilizar domínio dinâmico, é necessário aplicar o nome do domínio no servidor DNS suportado pelo DVR ou roteador. Abra o browser de Internet Explorer, insira o endereço IP, ou nome de domínio dinâmico e acesse. Se a porta HTTP não for 80, adicione o número da porta depois do endereço IP ou nome do domínio. O Internet Explorer fará o download do ActiveX automaticamente. Então, uma janela pop up solicitará nome de usuário e senha. Insira o nome e a senha corretamente, e acesse para visualizar Conecte o DVR à Internet através de uma conexão dial-up ADSL Insira o endereço IP, Sub-rede, Gateway obtido em seu ISP. Se estiver utilizando ADSL, insira o nome de usuário e senha, clique em OK. O DVR será conectado ao servidor e mostrará a mensagem Conectado com Sucesso. Os próximos passos são iguais ao anterior. Se o usuário utilizar domínio dinâmico, é necessário aplicar o nome de domínio no servidor DDNS suportado pelo DVR ou roteador. Então, adicionar ao DVR ou roteador. Acesse o Internet Explorer, insira o endereço IP, ou nome de domínio dinâmico e tecle ENTER. Se a porta HTTP não for 80, adicione o número da porta depois do endereço IP ou nome do

13 domínio. O Internet Explorer fará o download do ActiveX automaticamente. Então, uma janela pop up solicitará nome de usuário e senha. Insira o nome e a senha corretamente, e acesse para visualizar.

DSS H.264 DVR. Guia de instalação rápida V1.0.2

DSS H.264 DVR. Guia de instalação rápida V1.0.2 DSS H.264 DVR Guia de instalação rápida V1.0.2 1. Instalação de Disco Rígido Aviso! Recomendamos para instalar com segurança utilizar HDD SATA. Certifique-se de que a energia não esteja desligada antes

Leia mais

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Guia rápido do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, é um gravador, reprodutor e editor de imagens,

Leia mais

Primeira parte: operações básicas

Primeira parte: operações básicas Esta linha de DVR EXVISION foi projetada especialmente para as áreas de segurança e vigilância, e é um excelente produto em termos de vigilância digital. Ele possuiu um sistema operacional LINUX integrado

Leia mais

Figura 2 - Menu "Config. Rede"

Figura 2 - Menu Config. Rede Produto: CL Titânio Assunto: Como acessar o CL Titânio remotamente via browser? Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Entre no menu Principal. clicando com o botão

Leia mais

Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio:

Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Produto: CL Titânio Assunto: Como acessar o CL Titânio remotamente via browser? Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Entre no menu clicando com o botão direito do

Leia mais

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client?

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Assim que abrir o DVR Client, no canto superior direito há um grupo de opções denominado Login, preencha de acordo

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. DVR STANDALONE VENETIAN 04 e 08 CANAIS. VNT 7704 e VNT 7708

MANUAL DO USUÁRIO. DVR STANDALONE VENETIAN 04 e 08 CANAIS. VNT 7704 e VNT 7708 MANUAL DO USUÁRIO DVR STANDALONE VENETIAN 04 e 08 CANAIS VNT 7704 e VNT 7708 Importante Para utilizar o equipamento corretamente e com segurança leia todas as instruções do manual; O conteúdo do manual

Leia mais

GSA 16P séries DVR stand alone 16 canais MANUAL DE OPERAÇÃO

GSA 16P séries DVR stand alone 16 canais MANUAL DE OPERAÇÃO 1 GSA 16P séries DVR stand alone 16 canais MANUAL DE OPERAÇÃO 2 DVD_RW Chave L/D LEDs Power/HD/Rede Sensor controle remoto Menu Direção Reprodução Teclado númerico Porta USB2.0 Jog / Shuttle Descrição

Leia mais

LUXVISION HÍBRIDO VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET.

LUXVISION HÍBRIDO VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET. LUXVISION HÍBRIDO VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET. Clique na guia SEGURANÇA, NÍVEL PERSONALIZADO. Ir até os ActiveX ( desenho

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL LCD 7

MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL LCD 7 MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL LCD 7 MANUAL STAND ALONE CL LCD 7 PRECAUÇÕES ATENÇÃO E SEGURANÇA: GERAIS Instalar este equipamento evitando incidência direta de luz, calor e umidade. Caso contrário poderá

Leia mais

NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS

NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS Guia rápido de usuário (Versão 3.0.4) Nota: Esse manual pode descrever os detalhes técnicos incorretamente e pode ter erros de impressão. Se você tiver algum

Leia mais

1. ESPECIFICAÇÕES...4 1.1 REQUERIMENTOS DE SISTEMA...4 2 TABELA DE GRAVAÇÃO...5 3 INSTALAÇÃO...6 3.1 INSTALAÇÃO DO DVR USB...6 3.

1. ESPECIFICAÇÕES...4 1.1 REQUERIMENTOS DE SISTEMA...4 2 TABELA DE GRAVAÇÃO...5 3 INSTALAÇÃO...6 3.1 INSTALAÇÃO DO DVR USB...6 3. 1. ESPECIFICAÇÕES...4 1.1 REQUERIMENTOS DE SISTEMA...4 2 TABELA DE GRAVAÇÃO...5 3 INSTALAÇÃO...6 3.1 INSTALAÇÃO DO DVR USB...6 3.2 INSTALAÇÃO DO PROGRAMA...6 4 PROGRAMA SUPER DVR...13 4.1 INTERFACE PRINCIPAL...13

Leia mais

Manual de Instalação KIT DVR VENTURA Parte 1: Conexões Parte 2: Configurações de rede Parte 3: Acesso via telefone móvel

Manual de Instalação KIT DVR VENTURA Parte 1: Conexões Parte 2: Configurações de rede Parte 3: Acesso via telefone móvel 1 Manual de Instalação KIT DVR VENTURA Parte 1: Conexões Parte 2: Configurações de rede Parte 3: Acesso via telefone móvel Parte 1: Conexões 2 Instalação do Disco Rídigo (HD) Primeiro é necessário a instalação

Leia mais

DVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

DVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO DVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Manual do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento,

Leia mais

Primeira parte: Operação básica

Primeira parte: Operação básica A série DVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento, é um produto de monitoramento digital excepcional. Ela tem o sistema operacional LINUX incorporado, que é mais estável. Além

Leia mais

Primeira parte: Operação básica

Primeira parte: Operação básica A série DVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento, é um produto de monitoramento digital excepcional. Ela tem o sistema operacional LINUX incorporado, que é mais estável. Além

Leia mais

M ANU A L D O U S U ÁR I O

M ANU A L D O U S U ÁR I O MANUAL DO USUÁRIO Prefácio Obrigado por escolher nosso produto, para um melhor entendimento do produto, recomendamos que leia essas instruções e informações de segurança antes do uso. Nota: Esse manual

Leia mais

GUIA RÁPIDO. Índice 1 / 33

GUIA RÁPIDO. Índice 1 / 33 Índice Primeira Parte: Operações Básicas... 3 1. Instalações Primárias... 3 1.1 Instalação do HD... 3 1.2 Conectando o Mouse... 3 2. Iniciando... 3 3. Desligando... 3 4. Login... 4 5. Visualização... 4

Leia mais

CUIDADO. Por favor, leia este manual atentamente para assegurar que você possa usar o aparelho de forma correta e com segurança.

CUIDADO. Por favor, leia este manual atentamente para assegurar que você possa usar o aparelho de forma correta e com segurança. 1 2 CUIDADO Por favor, leia este manual atentamente para assegurar que você possa usar o aparelho de forma correta e com segurança. O conteúdo deste manual está sujeito a alteração sem aviso prévio. Este

Leia mais

Manual Câmera IP CX-1000

Manual Câmera IP CX-1000 Manual Câmera IP CX-1000 Avisos Para reduzir o risco de incêndio ou shock elétrico, não exponha esse produto na chuva ou mofo. Não insira nenhum objeto de metal através das grades de ventilação. PERIGO

Leia mais

Operação Básica. Login no Sistema

Operação Básica. Login no Sistema INDICE Operação Básica... 1 1. Logon no Sistema... 1 2. Menu Principal... 1 3. Configurando Gravação... 2 4. Detecção de Movimento... 2 5. Reprodução... 4 6. Configuração de Rede... 6 7. Serviços de Rede...

Leia mais

MANUAL DE FUNÇÕES DO DVR

MANUAL DE FUNÇÕES DO DVR MANUAL DE FUNÇÕES DO DVR Flash Systems - Manual de Funções do DVR Manual de Funções do DVR Descrevemos aqui as principais funções do DVR. Para acesso, na tela inicial do DVR, clique o botão direito do

Leia mais

Stand Alone H.264 DVR Manual do Usuário D2004HS V1.0

Stand Alone H.264 DVR Manual do Usuário D2004HS V1.0 Stand Alone H.264 DVR Manual do Usuário D2004HS V1.0 Cuidado: Por favor coloque o Produto na posição horizontal. Coloque o aparelho em local ventilado e longe de altas temperaturas. Verifique se o aparelho

Leia mais

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer 1. Abra o navegador de Internet e insira o endereço do DVR na linha Endereço. Por exemplo, se o IP do seu DVR for 10.10.10.1 e a porta HTTP for 8080, digite http://10.10.10.1:8080

Leia mais

Manual do usuário DVR s Linha Sênior

Manual do usuário DVR s Linha Sênior Página 0 Índice Capítulo 1 Descrição do produto e Procedimentos iniciais... 2 1.1 Descrição do produto... 2 1.2 Especificações dos DVRs... 2 1.3 Inspeção ao abrir a tampa... 3 1.4 Instalação do HD (DVR

Leia mais

Manual do Usuário DVR

Manual do Usuário DVR Manual do Usuário DVR Modelos: 544/54/5416 514/51 7216 wwwposoniccombr Sumário Tela Principal 1 Tela Principal CH1 CH2 Configuração Geral - 2 Configuração Geral - 3 Configuração Geral - 4 Configuração

Leia mais

Guia de Instalação rápida HD-CVI 7104SF / 7108SF / 7116MF

Guia de Instalação rápida HD-CVI 7104SF / 7108SF / 7116MF 1 Guia de Instalação rápida HD-CVI 7104SF / 7108SF / 7116MF Índice 2 1. HDD Instalação 3 1.1 Conexão de Dispositivos 3 2. Entrada 3 3. Função A gravação 3 3.1 Gravação Manual 3 4 Playback 4 4.1 Consulta

Leia mais

GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER.

GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET. Clique na guia SEGURANÇA, NÍVEL PERSONALIZADO. Ir até os ActiveX ( desenho de uma

Leia mais

Configurando o DDNS Management System

Configurando o DDNS Management System Configurando o DDNS Management System Solução 1: Com o desenvolvimento de sistemas de vigilância, cada vez mais usuários querem usar a conexão ADSL para realizar vigilância de vídeo através da rede. Porém

Leia mais

Guia Rápido de Operação

Guia Rápido de Operação Guia Rápido de Operação 2 Os DVR s da série Panther V3.0 estão especialmente projetados para a área de segurança, tratando-se de um excepcional produto de vigilância digital. Incorpora o sistema operacional

Leia mais

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code.

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code. Slot de cartão TF MIC Micro USB 1. Micro USB: Conector de energia 2. Restaurar Configuração de Fábrica: recupera todos os parâmetros iniciais de fábrica 3. Microfone: ativa o monitoramento com áudio 4.

Leia mais

Segurança 24, Lda VIDEOGRAVADOR DIGITAL EM DISCO DURO TRANSMISOR POR TCP-IP SERVIDOR WEB MANUAL DO UTILIZADOR

Segurança 24, Lda VIDEOGRAVADOR DIGITAL EM DISCO DURO TRANSMISOR POR TCP-IP SERVIDOR WEB MANUAL DO UTILIZADOR VIDEOGRAVADOR DIGITAL EM DISCO DURO TRANSMISOR POR TCP-IP SERVIDOR WEB MANUAL DO UTILIZADOR Capítulo 4 Guia Básico de Operação 4.1 Ligar o DVR Nota: Certifique-se que liga correctamente os conectores de

Leia mais

Vigilância Remota. Distância não faz diferença

Vigilância Remota. Distância não faz diferença Vigilância Remota Distância não faz diferença Para nossos clientes valiosos, Obrigado por escolher este produto. Você vai se surpreender com as úteis funções que este produto oferece, especialmente pelo

Leia mais

STCOM NVR Plus Manual do usuário

STCOM NVR Plus Manual do usuário STCOM NVR Plus STCOM NVR Plus Manual do usuário STCOM NVR Plus Página 2 Índice 1 Prefácio... 3 Principais módulos:... 4 2. Introdução ao Servidor NVR... 5 2.1 Entrar e sair no sistema... 5 2.2 Introdução

Leia mais

GSA-4U00 DVR Stand-Alone 4 canais

GSA-4U00 DVR Stand-Alone 4 canais 1 GSA-4U00 DVR Stand-Alone 4 canais MANUAL DE OPERAÇÃO 2 Descrição do painel frontal LED Alimentação LED Gravação LED HD LED Rede USB 2.0 Descrição das conexões do painel traseiro Sensor do controle remoto

Leia mais

Guia de consulta rápida DVR HD

Guia de consulta rápida DVR HD Guia de consulta rápida DVR HD Primeira parte: Operações Básicas... 2 1. Instalação básica... 2 2. Arranque... 2 3. Desligar... 2 4. Iniciar sessão... 2 5. Pré- visualização... 3 6. Configuração da gravação...

Leia mais

Stand Alone TD-2316SS CUIDADO. Por favor, leia este manual atentamente para assegurar que você possa usar o aparelho de forma correta e com segurança.

Stand Alone TD-2316SS CUIDADO. Por favor, leia este manual atentamente para assegurar que você possa usar o aparelho de forma correta e com segurança. St andal oneli ght16ch TD -2316SS CUIDADO Por favor, leia este manual atentamente para assegurar que você possa usar o aparelho de forma correta e com segurança. O conteúdo deste manual está sujeito a

Leia mais

HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP

HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP Obrigado por utilizar os produtos Dimy s. Antes de operar o equipamento, leia atentamente as instruções deste manual para obter um desempenho adequado. Por favor,

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

Guia de Instalação rápida - AH4 / AH8. HD IDVR manual rápida de usuário

Guia de Instalação rápida - AH4 / AH8. HD IDVR manual rápida de usuário 1 HD IDVR manual rápida de usuário 2 Manual de acesso Rápido Resumo: Obrigado por adquirir nossos produtos, o que é produto DVR 4.0, integrar alta definição, inteligente e Híbrido mesclar a medula técnica

Leia mais

Modelo: H.264 Câmera IP (1.0 Megapixels) guia de instalação rápida

Modelo: H.264 Câmera IP (1.0 Megapixels) guia de instalação rápida 1 Modelo: H.264 Câmera IP (1.0 Megapixels) guia de instalação rápida 1. Colocado diretamente no desktop Colocou a câmera IP na posição adequada 2 2. Montagem na parede O suporte com o parafuso de bloqueio

Leia mais

Índice. 1. Introdução ao produto...6. Visão geral do produto...6. Principais funções...6. 1.3 Especificações...8. 2. Produto...10

Índice. 1. Introdução ao produto...6. Visão geral do produto...6. Principais funções...6. 1.3 Especificações...8. 2. Produto...10 Índice 1. Introdução ao produto...6 1.1. Visão geral do produto...6 1.2. Principais funções...6 1.3 Especificações...8 2. Produto...10 2.1 Painel frontal...10 2.2 Painel traseiro...11 2.3 Controle...12

Leia mais

Manual do Usuário. Manual do Usuário. DVR de 16 Canais com saída HDMI. www.greatek.com.br

Manual do Usuário. Manual do Usuário. DVR de 16 Canais com saída HDMI. www.greatek.com.br Manual do Usuário DVR de 16 Canais com saída HDMI www.greatek.com.br Índice Instruções de Segurança... 1 Capítulo 1: Características... 1 Capítulo 2: Aparência... 2 2.1 Painel Frontal... 2 2.2 Painel traseiro...

Leia mais

Câmera IP. Câmera de rede. Manual do usuário

Câmera IP. Câmera de rede. Manual do usuário 1 Câmera IP Câmera de rede Manual do usuário Diretório 1. Visão geral do produto...2 1.1 Embalagem do produto...3 1.2 Características do produto...3 2. Instalação do hardware... 4 2.1 Conecte o cabo de

Leia mais

Procedimentos para configurar o Monitoramento Agendado no D-viewCam

Procedimentos para configurar o Monitoramento Agendado no D-viewCam Procedimentos para configurar o Monitoramento Agendado no D-viewCam 1 Para configurar Monitoramento Agendado no D-viewCam, é necessário que esteja logado como Administrador do Software. 1 2 Abra o D-viewCam

Leia mais

Manual do Usuário. Gravador de Vídeo Digital. Modelos VD-0412H+ VD-0824H+ VD-1648H+

Manual do Usuário. Gravador de Vídeo Digital. Modelos VD-0412H+ VD-0824H+ VD-1648H+ Manual do Usuário Gravador de Vídeo Digital Modelos VD-0412H+ VD-0824H+ VD-1648H+ INSTRUÇÕES: Este manual pode conter várias imprecisões técnicas, erros tipográficos ou dados que não coincidem exatamente

Leia mais

Manual Software CMS. Introdução:

Manual Software CMS. Introdução: Introdução: O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa eletrônico

Leia mais

DVR CHIP PHILIPS. Índice. 1. Especificações Técnicas... 4. 2. Requerimentos... 5

DVR CHIP PHILIPS. Índice. 1. Especificações Técnicas... 4. 2. Requerimentos... 5 Índice 1. Especificações Técnicas... 4 2. Requerimentos... 5 3. Instalação... 6 3.1 Instalação da Placa... 6 3.2 Instalação do Driver... 7 3.3 Instalação do Programa Servidor [Server Install]... 9 3.4

Leia mais

CMS 2.0 NAZDA. Cms2.0 User Manual

CMS 2.0 NAZDA. Cms2.0 User Manual CMS 2.0 NAZDA Cms2.0 User Manual Parabéns por adquirido o nosso DVR! Este manual foi concebido para ser uma ferramenta de referência para a instalação e funcionamento do sistema de monitoramento remoto

Leia mais

A cópia, transmissão, plágio, armazenamento em sistema de recuperação sem autorização por escrito é proibida. Página 01/24

A cópia, transmissão, plágio, armazenamento em sistema de recuperação sem autorização por escrito é proibida. Página 01/24 Nota: Coloque DVR no plano horizontal; Selecione a posição de instalação adequada para proporcionar uma boa ventilação e evitar o superaquecimento do dispositivo. Não coloque material líquido sobre ele

Leia mais

Versão 5.1 - português MANUAL DO USUÁRIO

Versão 5.1 - português MANUAL DO USUÁRIO Versão 5.1 - português MANUAL DO USUÁRIO Versão 5.1 - português Sistema Inteligente de Monitoramento Client Multimonitor Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz informações

Leia mais

2. Começando. 3. Desligando o equipamento

2. Começando. 3. Desligando o equipamento Conteúdo parte 1- Funcionamento básico...3 1. Instalação básica...3 2. Começando...3 3. Desligando o equipamento...3 4. Login / Acesso...3 5. Pré-visualização...3 6. Configuração de Stream de Vídeo...4

Leia mais

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO Este COMO FAZER ensinará como configurar o DVR Standalone para acesso remoto. 1. Se você possui um DVR em sua rede e deseja configurá-lo numa conexão

Leia mais

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário Página 1 de 20 Security Shop MRS Media Relay System Manual do Usuário Página 2 de 20 Conteúdos: Conteúdos:... 2 Figuras:... 3 1. Introdução... 4 1.1 Âmbito do Documento... 4 1.2 Terminologia... 4 2. GERAL...

Leia mais

16/ 8/ 4CH H.264 Multiplex DVR

16/ 8/ 4CH H.264 Multiplex DVR 16/ 8/ 4CH H.264 Multiplex DVR Manual do Usuário VER.:1.0, P/N: R040199B CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO NÃO ABRA CUIDADO: PARA REDUZIR O RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO, NÃO REMOVA A TAMPA (OU VERSO). NÃO HÁ

Leia mais

DVR FULL STAND ALONE

DVR FULL STAND ALONE DVR FULL STAND ALONE 1 2 CUIDADO Por favor, leia este manual atentamente para assegurar que você possa usar o aparelho de forma correta e com segurança. O conteúdo deste manual está sujeito a alteração

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO BFD04 BFD08 BFD16

GUIA DO USUÁRIO BFD04 BFD08 BFD16 GUIA DO USUÁRIO BFD04 BFD08 BFD16 Gravador digital de Vídeo (DVR) Modelos BFD04, BFD08 e BFD16 Parabéns, por adquirir um produto Braforce. Este guia foi desenvolvido para ser uma ferramenta de referência

Leia mais

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras.

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras. MANUAL DO SISTEMA Introdução Apresentação Requisitos mínimos Instalação do programa Acessando o Secullum DVR Tela Principal Indicador de espaço em disco Disposição de telas Status de Gravação Usuário atual

Leia mais

1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION

1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION 1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION Com CMS aberto, você devera ir ate a parte inferior direita do vídeo e clicar no ícone Gravações como mostra figura abaixo. Após clicar em gravação,

Leia mais

DVR MANUAL DE INSTRUÇÕES 4 CANAIS. Digital Video Recorder. www.multitoc.com.br

DVR MANUAL DE INSTRUÇÕES 4 CANAIS. Digital Video Recorder. www.multitoc.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES Digital Video Recorder 4 CANAIS TEL TELECOMUNICAÇÕES E ELETRÔNICA LTDA CNPJ: 69.054.930/0002-05 www.multitoc.com.br www.multitoc.com.br 4canais.indd Spread 1 of 10 - Pages(20, 1) 19/10/2011

Leia mais

STAND ALONE NVR 16CH H.264. Guia de Operação Rápida V1.0.3

STAND ALONE NVR 16CH H.264. Guia de Operação Rápida V1.0.3 STAND ALONE NVR 16CH H.264 Guia de Operação Rápida V1.0.3 Especificações Obrigado por adquirir nosso produto. Se houver qualquer dúvida ou solicitação, por favor, não hesite em nos contactar. Este manual

Leia mais

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso INTERNET EXPLORER (HTTP) Importante: Usar somente o navegador Internet Explorer, devido à necessidade

Leia mais

Indice. Indice.1. 6.1- Reprodução Local...18. 6.2- Reprodução Remota...19

Indice. Indice.1. 6.1- Reprodução Local...18. 6.2- Reprodução Remota...19 Indice Indice.1 1. Introdução...2 1.1. Ambiente de Operação...2 1.2. Instruções de Instalação...2 2. Instalação e desinstalação...3 2.1. Instalação...3 2.2. Desinstalação...4 2.3. Reparo...5 3. Operação

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Não utilizar régua de tensão com vários equipamentos ligados. Evite derrubar líquidos ou objetos metálicos dentro do equipamento.

Não utilizar régua de tensão com vários equipamentos ligados. Evite derrubar líquidos ou objetos metálicos dentro do equipamento. Precauções Notas de Atenção e Segurança: Gerais Instalar este equipamento evitando incidência direta de luz, calor e umidade. Caso contrário poderá resultar em diminuição da eficiência, choque elétrico

Leia mais

Manual Técnico DVR/HVR STANDALONE GRAVADOR DE VÍDEO DIGITAL

Manual Técnico DVR/HVR STANDALONE GRAVADOR DE VÍDEO DIGITAL DVR/HVR STANDALONE Índice 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Especificações Técnicas... Instalação do HD... Conexões... 5 6 8 Assistente de Configuração... 10 4.1 4.2 4.3 4.4 4.5 4.6 4.7 Apresentação

Leia mais

Guia de Instalação rápida. HD IDVR manual rápida de usuário

Guia de Instalação rápida. HD IDVR manual rápida de usuário 1 HD IDVR manual rápida de usuário 2 Guia de acesso Rápido Resumo: Obrigado por adquirir nossos produtos, o que é produto DVR 4.0, integrar alta definição, inteligente e Híbrido mesclar a medula técnica

Leia mais

Manual do usuário. SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português

Manual do usuário. SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português Manual do usuário SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação

Leia mais

Manual do Usuário DVR

Manual do Usuário DVR Manual do Usuário DVR Modelos: 7204 / 7208 / 7216C www.posonic.com.br Sumário Tela Principal 1 Configuração Geral - Sistema 2 Configuração Geral - 3 Configuração Geral - Vídeo 4 Configuração Geral - Rede

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL TITÂNIO 24

MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL TITÂNIO 24 MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL TITÂNIO 24 MANUAL STAND ALONE CL TITÂNIO 24 PRECAUÇÕES ATENÇÃO E SEGURANÇA: GERAIS Instalar este equipamento evitando incidência direta de luz, calor e umidade. Caso contrário

Leia mais

Manual de Usuário Stand Alone CL GOLD 3.0 4ch, 8ch e 16ch.

Manual de Usuário Stand Alone CL GOLD 3.0 4ch, 8ch e 16ch. Manual de Usuário Stand Alone CL GOLD 3.0 4ch, 8ch e 16ch. Gravador de Vídeo Digital Este manual é para ajudar você a configurar o DVR de uma forma básica, de reprodução ou de acesso remoto da DVR. Consulte

Leia mais

Instrução de Acesso ao DVR da Yoko Preto Modelo RYK924x.

Instrução de Acesso ao DVR da Yoko Preto Modelo RYK924x. Instrução de Acesso ao DVR da Yoko Preto Modelo RYK924x. 1 - Já estando em mãos com endereço WEB (IP:porta), user e senha fornecida pela Khronos, abra o Internet Explorer e insira o endereço completo (HTTP

Leia mais

Versão 5.0 para Linux MANUAL DO USUÁRIO

Versão 5.0 para Linux MANUAL DO USUÁRIO Versão 5.0 para Linux MANUAL DO USUÁRIO Versão 5.0 para Linux Sistema Inteligente de Monitoramento SIM Client for Linux Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz informações

Leia mais

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões.

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões. CAMERA IP SERIE AV O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa

Leia mais

STAND ALONE DVR 4/8/16CH H.264. Guia de Operação Rápida

STAND ALONE DVR 4/8/16CH H.264. Guia de Operação Rápida STAND ALONE DVR 4/8/16CH H.264 Guia de Operação Rápida Obrigado por adquirir nosso produto. Se houver qualquer dúvida ou solicitação, por favor não hesite em nos contactar. Este manual é aplicável aos

Leia mais

Guia de Referência Rápida de Operação

Guia de Referência Rápida de Operação Guia de Referência Rápida de Operação Projetor Proinfo GIPM.04/2U Guia de Referência Rápida de Operação LS-5580 Projetor Proinfo 69.000.70207-1 Guia de Referência Rápida de Operação Projetor Proinfo 1-2

Leia mais

Manual do Usuário. Camera IP GREATEK

Manual do Usuário. Camera IP GREATEK Manual do Usuário Camera IP GREATEK SEGI-1G Por favor leia o Manual do Usuário cuidadosamente garantindo uma utilização correta deste produto e guarde este manual para uma referencia futura. Indice 1-Características...

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE OURINHOS SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO. Felipe Luiz Quenca Douglas Henrique Samuel Apolo Ferreira Lourenço Samuel dos Reis Davi

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE OURINHOS SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO. Felipe Luiz Quenca Douglas Henrique Samuel Apolo Ferreira Lourenço Samuel dos Reis Davi FACULDADE DE TECNOLOGIA DE OURINHOS SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Felipe Luiz Quenca Douglas Henrique Samuel Apolo Ferreira Lourenço Samuel dos Reis Davi ENDIAN FIREWALL COMMUNITY 2.5.1 OURINHOS-SP 2012 HOW-TO

Leia mais

Manual Utilizador DVR. Para H.264 4/8-canais video gravador digital Todos os direitos reservados

Manual Utilizador DVR. Para H.264 4/8-canais video gravador digital Todos os direitos reservados Manual Utilizador DVR Para H.264 4/8-canais video gravador digital Todos os direitos reservados ATENÇÃO Por favor leia este manual atentamente para assegurar a correcta utilização e segurança no manuseio

Leia mais

A. Modos de operação. Introdução. 1.1 - Repetidor Wireless N. Configurações mínimas. 1.2 - Repetidor Wireless N + cabo RJ-45. A embalagem contém

A. Modos de operação. Introdução. 1.1 - Repetidor Wireless N. Configurações mínimas. 1.2 - Repetidor Wireless N + cabo RJ-45. A embalagem contém Introdução O Repetidor Wi-Fi N - 300 Mbps com 2 portas de rede (1 porta LAN + 1 porta WAN/LAN) Comtac modelo WN9254 foi desenvolvido para usuários que buscam ampliar a cobertura de uma rede Wireless existente

Leia mais

Sistema de Gerenciamento Central

Sistema de Gerenciamento Central Sistema de Gerenciamento Central Manual do Usuário MC-636 A-2 Índice 1.0 Funções CMS... 3 2.0 Instalar o CMS... 3 3.0 Iniciar o CMS... 5 3.1. Barra de ferramentas superior... 7 3.2 Barra do Menu Superior...

Leia mais

DVR Gravador Digital de Vídeo com HDMI 16 Canais

DVR Gravador Digital de Vídeo com HDMI 16 Canais DVR Gravador Digital de Vídeo com HDMI 16 Canais Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

16/ 8/ 4CH H.264 Multiplex DVR

16/ 8/ 4CH H.264 Multiplex DVR 16/ 8/ 4CH H.264 Multiplex DVR Manual do Usuário VER.:1.0, P/N: R040191B CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO NÃO ABRA CUIDADO: PARA REDUZIR O RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO, NÃO REMOVA A TAMPA (OU VERSO). NÃO HÁ

Leia mais

Manual Digifort Explorer Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A

Manual Digifort Explorer Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A Manual Digifort Explorer Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A 2 Cliente de Monitoramento - Versão 6.2.0.0 Índice Part I Bem vindo ao Manual do Digifort Explorer 4 1 Screen... Shots 4 2 A quem...

Leia mais

DVR MANUAL DE INSTRUÇÕES TOUCH SCREEN. Digital Video Recorder 8 CANAIS 16 CANAIS. www.multitoc.com.br

DVR MANUAL DE INSTRUÇÕES TOUCH SCREEN. Digital Video Recorder 8 CANAIS 16 CANAIS. www.multitoc.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES DVR Digital Video Recorder TOUCH SCREEN TEL TELECOMUNICAÇÕES E ELETRÔNICA LTDA CNPJ: 69.054.930/0002-05 www.multitoc.com.br 8 CANAIS 16 CANAIS www.multitoc.com.br DVRtouch.indd Spread

Leia mais

DVR Stand Alone. Manual do Usuário. 16 CH H.264 Network DVR Modelo 7216. 4/8/16CH H.264 Network DVR Modelos 5404/5408/5416

DVR Stand Alone. Manual do Usuário. 16 CH H.264 Network DVR Modelo 7216. 4/8/16CH H.264 Network DVR Modelos 5404/5408/5416 DVR Stand Alone 16 CH H.264 Network DVR Modelo 7216 4/8CH H.264 Network DVR Modelos 5104/5108 4/8/16CH H.264 Network DVR Modelos 5404/5408/5416 Manual do Usuário AVISO PARA EVITAR INCÊNDIOS OU RISCO DE

Leia mais

Parabéns, você acaba de adquirir um produto com qualidade e tecnologia Identech.

Parabéns, você acaba de adquirir um produto com qualidade e tecnologia Identech. MANUAL Sumário 1 INTRODUÇÃO3 2 LIGANDO/CONECTANDO3 3 CONFIGURAÇÕES4 31 - INICIAL4 32 - REDE8 321-3G8 322 - WAN9 323 - LAN10 324 - Tipo de Reconexão13 325 - Redirecionar14 33 - WIRELESS16 34 - DHCP17 35

Leia mais

Abra o software de programação. Clique na opção VOIP, depois opção configuração conforme as imagens:

Abra o software de programação. Clique na opção VOIP, depois opção configuração conforme as imagens: Caro cliente, atendendo a sua solicitação de auxílio no processo de configuração da placa VoIP na central Impacta, segue um passo-a-passo para ajudar a visualização. Abra o software de programação. Clique

Leia mais

Exigências de Sistema. Significado de cada LED. Conteúdo da embalagem. Instalação e Configurações

Exigências de Sistema. Significado de cada LED. Conteúdo da embalagem. Instalação e Configurações Exigências de Sistema 1. Processador Pentium 200MHZ ou mais 2. Windows 98SE, Windows Me, Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e Windows 7. 3. 64MB de RAM ou mais. 4. 25MB de espaço livre no disco Significado

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone 1. Informações para o usuário Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP da

Leia mais

Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR

Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR 1- Conectar o DVR à internet via cabo de rede 2- Conectar o DVR na energia e ligar 3- Ao ligar, se o

Leia mais

Manual de Instalação e Operação

Manual de Instalação e Operação Manual de Instalação e Operação ÍNDICE 1 Introdução... 3 1.1 Avisos e Precauções... 3 1.2 Funções Principais... 4 2 Abra a embalagem e verifique cabos e conexões... 4 2.1 Abrindo a embalagem... 4 2.2 Instalação

Leia mais

Procedimentos de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br

Procedimentos de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br Imagens meramente ilustrativas. Índice Clique no procedimento que deseja consultar: 1- Procedimento de Login... 2 2- Procedimento

Leia mais

Índice. 1. Introdução ao produto... 6. 1.1. Visão geral do produto... 6. 1.2. Principais funções... 6. 1.3 Especificações... 8. 2. Produto...

Índice. 1. Introdução ao produto... 6. 1.1. Visão geral do produto... 6. 1.2. Principais funções... 6. 1.3 Especificações... 8. 2. Produto... Índice 1. Introdução ao produto... 6 1.1. Visão geral do produto... 6 1.2. Principais funções... 6 1.3 Especificações... 8 2. Produto... 10 2.1 Painel frontal... 10 2.2 Painel traseiro... 11 2.3 Controle...

Leia mais

DVR H-264 8 / 16CH. Guia Rápido

DVR H-264 8 / 16CH. Guia Rápido DVR H-264 8 / 16CH Guia Rápido 1. Conhecendo o produto Vigilância em tempo real. Saída VGA de alta resolução, saída HDMI disponível. Áudio bidirecional. Visualização remota via 3G (IPhone, IPad, Android).

Leia mais

Instruções Por favor, leia atentamente as instruções antes de usar este produto, a fim de evitar danos ou o perigo causado por usos impróprios.

Instruções Por favor, leia atentamente as instruções antes de usar este produto, a fim de evitar danos ou o perigo causado por usos impróprios. DVR04AK DVR de 4 canais DVR08AK DVR de 8 canais Instruções Por favor, leia atentamente as instruções antes de usar este produto, a fim de evitar danos ou o perigo causado por usos impróprios. Notas < A

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL TITÂNIO

MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL TITÂNIO MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL TITÂNIO MANUAL STAND ALONE CL TITÂNIO PRECAUÇÕES ATENÇÃO E SEGURANÇA: GERAIS Ÿ Instalar este equipamento evitando incidência direta de luz, calor e umidade. Caso contrário

Leia mais