DESENVOLVEDOR WEB PL/SR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESENVOLVEDOR WEB PL/SR"

Transcrição

1 Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 12 fevereiro de Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de TI, que desenvolve soluções para a área jurídica, atualmente contando com mais de 100 mil clientes, e eleita pelo Great Place to Work em 2015 uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul. A empresa oferece benefícios como plano de carreira, PPR, VR, VA, plano de saúde, Day off no aniversário, massagem semanal, café da manhã, espaço chimarrão, espaço Pub e ginástica laboral. tatianecorrea@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR WEB PL/SR Profissional de nível pleno / sênior de experiência em desenvolvimento web. Domínio em PHP, Javascript, HTML5 e CSS. Desejável conhecimento em Node.JS O profissional irá trabalhar com desenvolvimento de sistemas web desde a concepção até a entrega do produto. Formação: superior em andamento em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação e outros afins. Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a principal preocupação e o principal objetivo. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP Profissional júnior/pleno com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de software GRP (Government Resource Planning). Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql, com tecnologias baseadas em software livre.

2 Conhecimentos: PHP, SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML (leitura), orientação a objetos, MVC. Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jquery, Cakephp, PostgreSQL (PL/SQL) e Ambiente Linux. Formação: Curso Técnico Completo e/ou Superior em andamento. Contratação: CLT + Benefícios Local de Trabalho: Porto Alegre RS Indústria situada na região Metropolitana de Porto Alegre. A empresa oferece amplo plano de benefícios + PLR. daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS Profissional de nível pleno com experiência em Gerenciamento de Projetos e vivência no ERP da TOTVS, Progress. Será responsável pelo controle, gestão e execução dos projetos de melhorias do ERP e gestão dos chamados de nível III. Fará a interface com o cliente interno, buscando o aprimoramento de ERP para melhor atendimento das áreas de negócio. Formação: Graduação completa em TI Local de Trabalho: Grande Porto Alegre/RS (01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS Profissional de nível pleno com experiência em suporte ao ERP da TOTVS e em desenvolvimento Progress para atendimento de chamados nível I e II. Desejável experiência no módulo Fiscal. Será responsável por pequenos reparos no sistema, buscando a resolução definitiva dos problemas. Em situações mais complexas repassará a demanda para o Analista de Sistemas. Formação: Graduação completa ou em curso nas áreas de TI Local de Trabalho: Grande Porto Alegre/RS Empresa de tecnologia, especialista em consultoria e desenvolvimento de software. A empresa oferece os seguintes benefícios: número corporativo, reembolso de despesas. daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) GERENTE DE CONTAS Profissional de nível pleno/sênior com experiência na área comercial em algum dos seguintes serviços: Consultoria de TI, Fábrica de Software e Outsourcing. Atividades: Visitar clientes, realizar reuniões, acompanhar projetos, prospectar novos negócios, elaborar propostas comerciais, estudar e pesquisar novas linhas de negócio. Inglês Avançado será diferencial Formação: Ensino Superior Completo

3 Forma de contratação: PJ + Comissão + Benefícios Grupo empresarial de grande porte, está posicionado entre os líderes nacionais em seu segmento. Com sólida atuação no mercado varejista, mantém um quadro de mais de colaboradores. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Restaurante no local, Assistência Médica Unimed extensiva a dependentes e PPR. talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR IOS Profissional de nível júnior/pleno com experiência em desenvolvimento IOS. Atuar no desenvolvimento de aplicativos mobile na plataforma IOS, com foco em programação de softwares, documentação, testes, manutenção corretiva e preventiva. Conhecimento em varejo será diferencial Formação: Ensino Superior Incompleto (01 Posição) DESENVOLVEDOR C++ Profissional de nível júnior/pleno com experiência e desenvolvimento em C, C++ ou C# e domínio dos conceitos de Programação Orientada a Objetos;. Atuar com programação/desenvolvimento de softwares, documentação, testes, manutenção corretiva e preventiva. Conhecimento em varejo será diferencial Formação: Ensino Superior Incompleto Empresa de TI presente no mercado há mais de 10 anos, composta de profissionais com grande experiência em gerenciamento e execução de projetos, consultoria em ferramentas e produtos Oracle. Com atuação nas áreas de transportes, varejo, indústrias farmacêutica, calçadista e área pública. proposta PJ para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto no cargo. (01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS Profissional de nível pleno com experiência em análise de sistemas e gestão de projetos. Desejável experiência com e-commerce e linguagem de programação Java. Formação: Curso Superior Incompleto Forma de contratação: PJ + Benefícios (a combinar) Local de trabalho: Eldorado do Sul/RS Empresa de tecnologia, líder brasileiros em serviços de mobilidade, eleita por três vezes a empresa de maior crescimento pela revista Exame PME/Delloite. A empresa oferece os seguintes benefícios: P.L.R, Horário Flexível, Vale Transporte ou Auxilio Combustível, Assistência Médica e odontológica, Seguro de Vida, VR ou VA.

4 indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE TESTE Profissional com nível pleno de experiência na área de qualidade de software, em atividades referentes a criação e execução manual de casos de teste funcionais, geração de dados para testes, levantamento de requisitos de negócio e uso de ferramentas de bug tracking. Bons conhecimentos em técnicas e estratégias de testes, linguagens de programação, SQL, metodologias Ágeis e Integração Contínua. Desejável experiência em testes de plataformas de software, ferramentas de testes automatizados, conhecimento em testes de performance, criação de scripts para automação de testes e noções de Selenium / Jmeter / Cucumber / JBhave. Atividades: criar cenários de teste com base nos requisitos, analisar e executar testes de aceitação / integração / exploratórios / regressão / funcionais entre outros, garantir entregas de software utilizando as métricas de testes definidas de acordo com a metodologia da empresa, contribuir para a padronização da metodologia de testes e elaborar documentações de testes. Formação: completa ou em andamento em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins. Forma de contratação: CLT mais benefícios. Empresa de tecnologia voltada para soluções digitais inovadoras e com atuação em projetos internacionais, com equipe composta por profissionais de expertises variadas que utilizam metodologias ágeis para o desenvolvimento dos projetos. Possui uma ambiente descontraído com lareira para os dias frios, Playstation e sinuca à disposição, churrascos sem justificativas A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de saúde e odontológico, Vale refeição e transporte.. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR FRONT-END Profissional de nível PL que tenham domínio de CSS3, HTML5, jquery, Javascript e Design responsivo Desejável conhecimento JS Angular.JSON / REST, SASS, Grunt / Gulp, ASP.Net MVC Framework, Razor Engine, Prototipação, Photoshop e Illustrator, GIT / TFS, SEO e API s de Facebook, Google, Instagram, Twitter Atividades: Será responsável pelo desenvolvimento de produtos inovadores para clientes internacionais Formação: Graduação completa ou em andamento na áreas de TI/Comunicação Necessário inglês intermediário/avançado Forma de contratação: CLT ou PJ Empresa de TI presente no mercado há mais de 10 anos, composta de profissionais com grande experiência em gerenciamento e execução de

5 projetos, consultoria em ferramentas e produtos Oracle. Com atuação nas áreas de transportes, varejo, indústrias farmacêutica, calçadista e área pública. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de saúde, deslocamento e alimentação. proposta CLT para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto no cargo. (01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA Profissional de nível pleno com experiência em programação Java, domínio em Spring, Hibernate e Banco de Dados Oracle. Desejável experiência em projetos de e-commerce. Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação. Local de trabalho: Eldorado/RS. Empresa com sólida atuação em projetos globais na área de pesquisa e desenvolvimento de software, processos, sistemas e testes. Oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Assistência médica Unimed, Odontoprev, Seguro de vida, Auxílio idiomas, Previdência privada, Auxílio capacitação, PLR. izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (02 Posições) DESENVOLVEDOR DE AUTOMAÇÃO Profissional de nível pleno com experiência em uma ou mais das seguintes linguagens de programação: (Java Web; C++ e Microsoft Visual Studio C ; Python 2.7) Desejável: Experiência com desenvolvimento Android e Android SDK; Experiência com Google Web Toolkit (GWT) ou o Google App Engine (GAE); Conhecimento de Recursos de Virtualização/Máquina Virtual; Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de código fonte, tais como Gerrit e GIT; Experiência com coleta logs de telefones celulares e testes de sistema e Familiaridade com ferramentas de monitoramento de defeitos, tais como JIRA e Confluence. Atividades: Será responsável pelo desenvolvimento de funcionalidades para interação com dispositivos móveis e de funcionalidades que permitam automação de ações; Responsável pelo desenvolvimento de funcionalidades de interpretação e execução de scripts de testes para dispositivos móveis gerados por times de execução de testes; Profundo conhecimento técnico, garantindo um direcionamento assertivo dos principais problemas; Contribuir para o desenvolvimento de ferramentas de automação e geração de scripts de teste, execução de scripts automatizados e análise de resultados. Idioma: Inglês avançado/fluente para conversação, escrita e leitura, para contato frequente com cliente no exterior. Formação: Graduação concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar. (01 Posição) ENGENHEIRO DE SOFTWARE - DevOps

6 Profissional de nível pleno, com experiência em Linux, experiência em alguma linguagem de script e gerenciamento de servidores. Experiência com AWS ou outro provedor IaaS; aplicações Java; Automação de testes; Jenkins; Cassandra e monitoramento de servidores com Splunk. Participação em projetos de grande porte e em produtos será diferencial. Desejável conhecimento em Ruby; em Vagrant, Puppet, Salt, Ansible, Chef, Docker; Conhecimento das metodologias: Scrum, Test Driven Development, DevOps; Atividades: Atuar com times Scrum e clientes para definição e criação de ambientes de desenvolvimento, testes e produção para sistemas de e-commerce de alta disponibilidade e confiabilidade; automação de ambientes de integração contínua; desenvolver mecanismos automatizados para criação e gestão de ambientes de desenvolvimento e testes; suportar o time Scrum durante o desenvolvimento do produto provendo as soluções necessárias para execução e gerenciamento das aplicações; pesquisar novas técnicas e tecnologias sendo aplicadas na indústria. Idioma: Inglês avançado/fluente para conversação, escrita e leitura, para contato frequente com cliente no exterior. Formação: Graduação concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar. (04 Posições) ENGENHEIRO DE SOFTWARE Automação de Testes Profissionais de níveis pleno e sênior com experiência nas tecnologias: JavaSE, HTML/CSS/JavaScript, REST API, HTTP.Experiência em metodologias de engenharia de testes, desenvolvimento de framework automatizados na camada de serviços e UI e experiência em Groovy, Geb, Spock, Maven; Desejável conhecimentos das ferramentas de teste como Test Kitchen, Spock, Geb, Gatling, Saucelabs, Selenium; Conhecimento das metodologias: Scrum, Test Driven Development, DevOps. Atividades: Atuar com times Scrum e clientes para refinar requisitos de teste de software, garantindo testabilidade e automatização provendo feedback no design (funcional e técnico) e nos casos de uso; Conduzir design, planejamento, automação e execução dos testes e participar de revisões de casos de teste e análise de defeitos; Contribuir na avaliação de impacto das melhorias em suas iterações e também nos conjuntos de testes automatizados existentes; Conduzir Testes Manuais e Testes Exploratórios para detectar pontos fracos; Desenvolver testes automatizados para aplicações de alta disponibilidade e escalabilidade; Identificar oportunidades de reuso projetando e implementando bibliotecas de automação de testes; Suportar o time Scrum no desenvolvimento de Testes Unitários robustos, logando defeitos e fazendo recomendações de correção; Garantir a qualidade do trabalho do time de desenvolvimento como um todo; Pesquisar novas técnicas e tecnologias sendo aplicadas na indústria. Idioma: Inglês avançado/fluente Formação Graduação concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar. (01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS JAVA WEB

7 Profissional de nível júnior com experiência com desenvolvimento em JAVA web (J2EE, Servlet, JSP, JavaScript). Desejável experiência com banco de dados SQL, API REST e com Atlassian SDK. Idioma: Imprescindível inglês avançado. Formação: Graduação concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Análise de Sistemas ou similar; Multinacional presente em mais de 80 países com atuação em 6 áreas de negócios distintas está implantando uma TI global, que terá operação no Brasil, Ásia, Alemanha, Polônia e Estados Unidos. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida e PPR. izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) LIDER DE EQUIPE Profissional de nível sênior com experiência em Gestão de equipes, Gerenciamento de Projetos, ITIL Gestão de fornecedores, Gestão SLA e Gerenciamento de Incidentes (rastreamento, comunicação). Desejável experiência em projetos internacionais. Será responsável por: Gestão do Time de especialistas locais (Brasil); Garantir que as demandas e as entregas de serviços realizadas para empresas terceiras, estejam de acordo com a definição dos processos Globais; Gestão operacional de fornecedores de acordo com os processos gerais e globais de gestão de fornecedores; Validar tecnicamente junto ao responsável pela área de Serviços local a viabilidade e necessidade de implementação de uma determinada demanda; Realizará a Interação/Coordenação com os Heads de Gerenciamento de Serviço de outras regiões; Garantir o rastreamento dos SLAs e gerar relatórios de acompanhamento para os clientes; Responsável pelo rastreamento de incidentes com maior impacto e apoio/realização da comunicação adequada; Organizar reuniões de gerenciamento de serviço com os fornecedores; Garantir a estratégia de fornecimento e performance de acordo com o conjunto de regras e regulações Globais desde a contratação até o provimento do serviço; Responsável pelas atividades de Gerenciamento de Mudanças em cooperação com as outras regiões; Planejar, controlar e reportar o orçamento bem como o planejamento e controle dos recursos alocados e suas tarefas; Garantir o atendimento a serviços de emergência. Disponibilidade para viagens eventuais. Idiomas: Inglês avançado/fluente e desejável alemão Formação: Graduação em Informática e afins.

8 Contratação: CLT + Benefícios (08 Posições) ESPECIALISTA EM GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS Profissional de nível pleno com experiência em atendimento ao cliente para dar Suporte aos Service Managers de acordo com os processos definidos pela área de Gerenciamento de Serviços Global. Experiência em metodologia de Gerenciamento de Projetos, ITIL, Análise de SLA s, Gerenciamento de Incidentes (rastreamento, comunicação) e elaboração de Relatório (SLAs, Volume, status do projeto, eventos, etc). Conhecimento avançado no Pacote Office. Desejável experiência em projetos internacionais. Será responsável por: Manter os sistemas de TI atualizados com todas as informações relevantes sobre os fornecedores e clientes; Manter documentação e informação sobre os sistemas atendidos; Preparar relatório de KPI para gerenciamento do clico de vida de serviços; Preparar e prover relatório das atividades do gerenciamento de serviços para o Head do Service Management Global; Coordenar e preparar e reuniões com fornecedores; Suporte ao planejamento e execução de comunicações; Suporte a verificação das faturas. Disponibilidade para viagens eventuais. Idiomas: Inglês avançado Formação: Graduação em Informática, Engenharia e afins; Contratação: CLT + Benefícios Empresa com atuação no segmento da saúde. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica; Cartão Mais Benefícios; Resgate Médico; Vale Alimentação; Seguro de Vida ; Previdência Privada (PGBL); Reembolso Creche ou Reembolso babá; Auxílio Graduação e Pós Graduação e PPR. e enviar currículo com pretensão salarial para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS Profissional de nível pleno/sênior, com experiência análise de requisitos, modelagem de processos; Vivência no acompanhamento de melhorias em Sistemas de Informação e de Processos. Conhecimento em lógica de banco de dados, programação, gerenciamento de projetos. Desejável conhecimentos em ITIL e BPMN. Atividades: Implantar, desenvolver e manter Sistemas de Informação para a cooperativa; Interagir com fornecedores e colaboradores, buscando soluções para processos de negócio através de projetos ou desenvolvimento de funcionalidades. Análise de requisitos, suporte de nível III a usuários em dúvidas, correções de problemas e alteração de regras de negócio. Formação Superior Completa Contratação: CLT + Benefícios

9 Local de Trabalho: Lajeado/RS Agradecemos indicações de profissionais! Staff Consultoria em RH Fone: (51) Andrea Teixeira Nome no Skype: andreateixeira7 Izabela Muniz Rodrigues Nome no Skype: izabelamuniz Daniela Navarini Nome no Skype: daninavarini Tatiane Correa Nome no Skype: tatianecorrea Daiani Machado de Souza Nome no Skype:

(01 Posição) DESENVOLVEDOR FRONT-END

(01 Posição) DESENVOLVEDOR FRONT-END Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 janeiro de 2016. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Grupo empresarial de grande porte,

Leia mais

ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS

ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 05 fevereiro de 2016. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Indústria situada na região Metropolitana

Leia mais

AVISO Nº 02 - RETIFICAÇÃO. A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul PROCERGS, torna público, por este Aviso, o que segue:

AVISO Nº 02 - RETIFICAÇÃO. A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul PROCERGS, torna público, por este Aviso, o que segue: 1 GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - PROCERGS CONCURSOS PÚBLICOS EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2018 AVISO Nº 02 - RETIFICAÇÃO A Companhia

Leia mais

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas Sênior

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas Sênior OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas Sênior Experiência em projetos de desenvolvimento de sistemas Conhecimento de metodologia de desenvolvimento de sistema Experiência em levantamento de requisitos e elaboração

Leia mais

Analista de Negócios. Local de Trabalho: Porto Alegre. Número de Vagas: 02. Analista de Sistemas

Analista de Negócios. Local de Trabalho: Porto Alegre. Número de Vagas: 02. Analista de Sistemas Analista de Negócios - Especificação de Requisitos, - Modelagem de Sistemas e Processos, - 2 anos de experiência na função, - Bom relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade e facilidade de

Leia mais

Oportunidades de trabalho em TI&Telecom Instituto Eldorado - Campinas

Oportunidades de trabalho em TI&Telecom Instituto Eldorado - Campinas O Instituto de Pesquisas Eldorado está em operação desde março de 1999 e dedica-se à Pesquisa e Desenvolvimento de novas tecnologias com foco em TI&Telecom, caracterizando-se como um provedor de soluções

Leia mais

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL Analista de Sistema SR Datastage (Cod 11170) Local: São Paulo/ SP Chácara Sto Antonio Empresa: Previdência Perfil: SQL Server 2000 / 2008 DTS; ERWin; Transact

Leia mais

Júlio César Falbo da Silveira

Júlio César Falbo da Silveira Júlio César Falbo da Silveira www.juliofalbo.tech Brasileiro, casado, 24 anos Tijuca Rio de Janeiro RJ Telefone: (21) 98867-9866 / E-mail: julio.falbo.rj@gmail.com OBJETIVO Atuar como líder técnico ou

Leia mais

Juliana Gonçalves da Costa

Juliana Gonçalves da Costa Juliana Gonçalves da Costa Desenvolvedora PHP - Full Stack Developer Sumaré, SP procurando por: tempo integral, meio período, freela Olá, sou Juliana, Full Stack Developer desde 2010. Recentemente desenvolvi

Leia mais

OPORTUNIDADES HBSIS:

OPORTUNIDADES HBSIS: OPORTUNIDADES HBSIS: SUPORTE: Assistente de Suporte 1 vaga O cargo compreende atender chamados dos clientes, relativo a erros de operação, dúvidas ou irregularidades que envolvam operações, executando

Leia mais

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP JR

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP JR Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 25 de setembro de 2015. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de médio porte, localizada

Leia mais

AVISO Nº 03 - RETIFICAÇÃO. A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul PROCERGS, torna público, por este Aviso, o que segue:

AVISO Nº 03 - RETIFICAÇÃO. A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul PROCERGS, torna público, por este Aviso, o que segue: 1 GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - PROCERGS CONCURSOS PÚBLICOS EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2018 AVISO Nº 03 - RETIFICAÇÃO A Companhia

Leia mais

Psicoespaço comunica 63 vagas abertas na semana

Psicoespaço comunica 63 vagas abertas na semana Vitória (ES), 22 de agosto de 21 Psicoespaço comunica 63 vagas abertas na semana A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas comunica que está com 63 vagas de emprego abertas para esta semana, dentre

Leia mais

AVISO Nº 03 - RETIFICAÇÃO. A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul PROCERGS, torna público, por este Aviso, o que segue:

AVISO Nº 03 - RETIFICAÇÃO. A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul PROCERGS, torna público, por este Aviso, o que segue: 1 GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - PROCERGS CONCURSOS PÚBLICOS EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2018 AVISO Nº 03 - RETIFICAÇÃO A Companhia

Leia mais

OPORTUNIDADES HBSIS:

OPORTUNIDADES HBSIS: OPORTUNIDADES HBSIS: SUPORTE: Analista Suporte -1 vaga O cargo responde por atender clientes internos e externos, esclarecimentos de dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas, via telefone,

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior - Experiência em levantamento de requisitos. - Elaboração de especificação funcional. - Desejável conhecimento em logística e transporte. Analista de Testes

Leia mais

DE SUPORTE TECNICO N2

DE SUPORTE TECNICO N2 Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 14 de agosto de 2015. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de Tecnologia atuante nos

Leia mais

Analista de Negócio Pleno

Analista de Negócio Pleno Analista de Negócio Pleno Formação: Nível Superior na área de informática ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Gestão de Projetos, Tecnologia de Informação ou Negócios. Atividades: Realizar atividades

Leia mais

Auxiliar Contábil Remuneração: Benefícios: Descrição: Requisitos: Ref.: Auxiliar Contábil Remuneração: Benefícios: Descrição: Requisitos: Ref.

Auxiliar Contábil Remuneração: Benefícios: Descrição: Requisitos: Ref.: Auxiliar Contábil Remuneração: Benefícios: Descrição: Requisitos: Ref. VAGAS NA AREA CONTÁBIL Auxiliar Contábil Remuneração: R$ 1500.00 Benefícios: Refeitório, Cesta Básica. Descrição: Atribuições: Emissão de notas fiscais de saída o Lançamento de entrada de notas fiscais

Leia mais

Regulamento Campanha Março

Regulamento Campanha Março Regulamento Campanha Março Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea, sorte ou risco pelos participantes (Lei 5.768/71, art. 3, inciso II)

Leia mais

Alura Ensino Online. Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP

Alura Ensino Online. Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP Certificamos que o aluno Renan Sampaio Lopes concluiu as carreiras a seguir, totalizando a carga horária estimada em 678 horas no período de 11/07/2014 a 06/07/2017. As carreiras contém os seguintes cursos:

Leia mais

Universidade Nove de Julho - Uninove. Prof. Esp. Antonio Carlos da Silva - Material de Apoio ao Aluno - Notas de Aula

Universidade Nove de Julho - Uninove. Prof. Esp. Antonio Carlos da Silva - Material de Apoio ao Aluno - Notas de Aula Universidade Nove de Julho - Uninove 1 Prof. Esp. Antonio Carlos da Silva - Material de Apoio ao Aluno - Notas de Aula - 2016-1 Contatos 2 Prof. Antonio Carlos da Silva Prof. Toninho email: acarsil@gmail.com

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência em desenvolvimento

Leia mais

OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH

OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH Interessados favor cadastrar-se no site (preferencialmente) ou enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. Desenvolvedor/Analista

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil

Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil Entre 2011 e 2012, os salários na área de tecnologia da informação (TI) cresceram em média 10,78% um número animador, que pode motivar jovens estudantes

Leia mais

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA HP/C.E.S.A.R. Desenvolvimento de Aplicações para Windows 8

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA HP/C.E.S.A.R. Desenvolvimento de Aplicações para Windows 8 PROGRAMA DE RESIDÊNCIA HP/C.E.S.A.R Desenvolvimento de Aplicações para Windows 8 Edital do Processo Seletivo 2012 1. Apresentação do programa Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa

Leia mais

DESENVOLVEDOR PHP CONVERSÃO DE DADOS

DESENVOLVEDOR PHP CONVERSÃO DE DADOS Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 12 de Setembro de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de médio porte, localizada

Leia mais

Adilson Batista da Silva Junior, PMP Cientista, brasileiro, com 26 anos, solteiro, sem filhos.

Adilson Batista da Silva Junior, PMP Cientista, brasileiro, com 26 anos, solteiro, sem filhos. Adilson Batista da Silva Junior, PMP Cientista, brasileiro, com 26 anos, solteiro, sem filhos. Pernambuco. Rua Professora Eneida Rabelo, 279 Apt 104 Ed. Cristo Rei CEP 5440-310 - Candeias - Jaboatão dos

Leia mais

MERCADO DE TRABALHO DE TI E O IMPACTO DO ANGULAR 7

MERCADO DE TRABALHO DE TI E O IMPACTO DO ANGULAR 7 MERCADO DE TRABALHO DE TI E O IMPACTO DO ANGULAR 7 COTI INFORMÁTICA Prof. Edson Belém Professor e Diretor Técnico Site: www.cotiinformatica.com.br E-mail: profedsonbelem@gmail.com COMO ENTRAR NO MERCADO

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO / PRÉ-REQUISITOS CARGO/ FUNÇÃO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS VAGAS

ANEXO I DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO / PRÉ-REQUISITOS CARGO/ FUNÇÃO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS VAGAS ANEXO I CARGO/ FUNÇÃO 1. ANALISTA DE SERVIÇO SOCIAL 2. ANALISTA PEDAGÓGICO Empresarial 3. ANALISTA DE DESIGN DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO / PRÉ-REQUISITOS Elaborar, executar e avaliar planos, programas e

Leia mais

Estágio em RH SLC Agrícola

Estágio em RH SLC Agrícola Estágio em RH SLC Agrícola Cadastro de funcionários no PO AG; Encaminhar formulário de Cadastro de Fornecedor para área de Cadastro; Organização e controle do arquivo morto; Auxílio na concessão, comunicados

Leia mais

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Especificação de Requisitos, - Ferramentas Case (principalmente EA), - Conhecimento em uma das tecnologias: Cold Fusion, ASP ou Java, - Banco da dados Oracle ou Sybase.

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

Jefferson Alex. Apresentação. Formação. Outros cursos técnicos e de atualização. Bezerra da Silva. Design - UFPE. Marketing Estratégico - FGV

Jefferson Alex. Apresentação. Formação. Outros cursos técnicos e de atualização. Bezerra da Silva. Design - UFPE. Marketing Estratégico - FGV Apresentação Jefferson Alex Bezerra da Silva Analista de sistemas, com especialização em marketing estratégico e cursando design. Já desenvolvi sistemas para desktop, aplicativos mobile, web sites, blogs

Leia mais

Desenvolvimento de Software

Desenvolvimento de Software PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações Total de Páginas:16 Versão: 1.0 Última Atualização: 26/07/2013 Índice

Leia mais

OPORTUNIDADES: Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br. Analista de Negócios

OPORTUNIDADES: Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br. Analista de Negócios Analista de Negócios - Especificação de Requisitos, - Modelagem de Sistemas e Processos, - Experiência de 2 anos na função, - Bom relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade e facilidade de

Leia mais

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Experiência em metodologias ágeis de desenvolvimento, - Experiência em desenvolvimento de sistemas com plataforma Microsoft.Net, - Experiência em banco de dados Microsoft

Leia mais

Regulamento Campanha Dezembro

Regulamento Campanha Dezembro Regulamento Campanha Dezembro Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea, sorte ou risco pelos participantes (Lei 5.768/71, art. 3, inciso

Leia mais

PARCERIA TÉCNICA IDEAL

PARCERIA TÉCNICA IDEAL PARCERIA TÉCNICA IDEAL CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR hello@playmore.software Quem Somos Somos uma empresa que nasce a partir do desejo e da visão de fornecer aos nossos clientes e

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista de Testes - 2 anos de experiências em testes. - Experiência com alguma ferramenta de automação de testes. - Conhecimento em especificação de casos de testes. - Formação superior

Leia mais

LISTA COMPLETA DE CURSOS 012 - Autodesk SketchBook Pro Total - 10 horas 013 - Photoshop Total - 130 horas 014 - Photoshop CC Transformando Foto em Pintura - 20 horas 015 - Photoshop CC Total - 20 horas

Leia mais

Quem somos. O nosso maior objetivo é prepará-lo para alcançar o sucesso, avançar profissionalmente e financeiramente em sua carreira.

Quem somos. O nosso maior objetivo é prepará-lo para alcançar o sucesso, avançar profissionalmente e financeiramente em sua carreira. Cursos oficiais Quem somos O nosso maior objetivo é prepará-lo para alcançar o sucesso, avançar profissionalmente e financeiramente em sua carreira. Há mais de duas décadas, a Elaborata se dedica em formar

Leia mais

Regulamento Campanha Outubro

Regulamento Campanha Outubro Regulamento Campanha Outubro Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea, sorte ou risco pelos participantes (Lei 5.768/71, art. 3, inciso

Leia mais

Ofício Circular nº 81 Florianópolis, 30 de março de 2012.

Ofício Circular nº 81 Florianópolis, 30 de março de 2012. ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS Ofício Circular nº 81 Florianópolis, 30 de março de

Leia mais

COMBOS Formação Desenvolvedor Full Stack MEAN 40% off

COMBOS Formação Desenvolvedor Full Stack MEAN 40% off Regulamento Campanha agosto Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea, sorte ou risco pelos participantes (Lei 5.768/71, art. 3, inciso II)

Leia mais

Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares

Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares Secretaria Geral de Informática Sin Universidade Federal de São Carlos - UFSCar Versão 2.1 O(s) critério(s) de escolha pelas tecnologias para desenvolvimento

Leia mais

disponibilidade de início para: indicando no assunto o cargo.

disponibilidade de início para: indicando no assunto o cargo. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 10 de Dezembro de 2010. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: Empresa fundada em 1977 da área calçadista com mais

Leia mais

Curriculum Vitae. Experiência Profissional. David Mendes Ricardo

Curriculum Vitae. Experiência Profissional. David Mendes Ricardo Curriculum Vitae Experiência Profissional David Mendes Ricardo Data de Nascimento: 13/10/82 Email / Skype: david.mricardo@gmail.com Telemóvel: +351 911 948 186 LinkedIn: pt.linkedin.com/in/davidmricardo

Leia mais

Banco de talentos. Os interessados devem enviar currículo, com o código «programador / analista pleno» para

Banco de talentos. Os interessados devem enviar currículo, com o código «programador / analista pleno» para VAGA DISPONÍVEL: Programador / Analista Pleno PERFIL DA VAGA Profissional altamente capacitado nas ferramentas usadas no mercado, geralmente com curso superior e alguma certificação ou conhecimento equivalente,

Leia mais

Daniel Paulo de Assis

Daniel Paulo de Assis Daniel Paulo de Assis Brasileiro, solteiro, 33 anos Rua Dr. Seng, 100 Bela Vista - São Paulo SP Telefone: (11) 9-4991-5770 E-mail: daniel@dpassis.com.br WebSite: dpassis.com.br Linkedin: br.linkedin.com/in/danielpaulo

Leia mais

Para entender essas ligações foram criadas várias tecnologias capazes de fazer a correlação em meio a um grande volume de dados.

Para entender essas ligações foram criadas várias tecnologias capazes de fazer a correlação em meio a um grande volume de dados. PERFIL INSTITUCIONAL A Inovall nasceu da necessidade do mercado em transformar informações corporativas em vantagens competitivas, é uma empresa especializada na criação de soluções de Big Data e Modelagem

Leia mais

Regulamento Campanha setembro

Regulamento Campanha setembro Regulamento Campanha setembro Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea, sorte ou risco pelos participantes (Lei 5.768/71, art. 3, inciso

Leia mais

Regulamento Campanha Fevereiro

Regulamento Campanha Fevereiro Regulamento Campanha Fevereiro Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea, sorte ou risco pelos participantes (Lei 5.768/71, art. 3, inciso

Leia mais

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS As qualificações técnicas exigidas para os profissionais que executarão os serviços contratados deverão ser comprovados por meio dos diplomas, certificados, registros

Leia mais

Cursos da Dytz informática

Cursos da Dytz informática 3D 3D Max (c/ 5 livros) 40 1200 A Curso Alfabetização Digital (3ª Idade) 40 1200 Access Básico/Intermediario (c/ livro) 24 800 Access Programado VBA (Macro, Funções, Módulos) (Apostila) 40 1200 Ajax (c/livro)

Leia mais

Currículo Vitae. ou

Currículo Vitae.   ou Currículo Vitae Dados Pessoais Nome: Carlos Rocha Data de Nascimento: 18/09/1961 Sexo: Masculino Estado Civil: Casado Endereço: Rua Tenente Franca, 120 - apto 203 bl 1 Bairro: Méier Cidade: Rio de Janeiro-RJ

Leia mais

Regulamento Campanha Setembro

Regulamento Campanha Setembro Regulamento Campanha Setembro Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea, sorte ou risco pelos participantes (Lei 5.768/71, art. 3, inciso

Leia mais

PERFIL CORPORATIVO CTIS

PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO Sobre a CTIS Iniciou sua trajetória com dois sócios, um office- boy e uma secretária, ocupando uma área de apenas 27m². Hoje, é uma das maiores do mercado brasileiro

Leia mais

Curriculum Vitae. Objetivos. Analista Desenvolvedor.NET ou Desenvolvedor.NET

Curriculum Vitae. Objetivos. Analista Desenvolvedor.NET ou Desenvolvedor.NET Curriculum Vitae Felipe Corrêa dos Santos 32 anos, casado Rua Barão de Mesquita, 747 apto:102 Andarai, Rio de Janeiro RJ CEP:20540195 E mail:fcsantos.ap@gmail.com Celular: 98268-6669 GitHub: github.com/fcsantos

Leia mais

Uso da plataforma Ionic para Desenvolvimento de Aplicativo Móvel

Uso da plataforma Ionic para Desenvolvimento de Aplicativo Móvel 66 Resumos Expandidos: XII Mostra de Estagiários e Bolsistas... Uso da plataforma Ionic para Desenvolvimento de Aplicativo Móvel Thiago Merino Rodrigues Barbosa¹ Carlos Marcelo Tonisso Júnior² João Camargo

Leia mais

José Samuel Montenegro Santiago

José Samuel Montenegro Santiago José Samuel Montenegro Santiago Gerente de Projetos - NTI/UVA / Coordenador do Curso de Sistemas de Informação - Faculdade Ieducare - FIED samuelmontenegro3@hotmail.com Resumo Atuar na área de Gerência

Leia mais

Quem somos. O nosso maior objetivo é prepará-lo para alcançar o sucesso, avançar profissionalmente e financeiramente em sua carreira.

Quem somos. O nosso maior objetivo é prepará-lo para alcançar o sucesso, avançar profissionalmente e financeiramente em sua carreira. Cursos oficiais Quem somos O nosso maior objetivo é prepará-lo para alcançar o sucesso, avançar profissionalmente e financeiramente em sua carreira. Há mais de duas décadas, a Elaborata se dedica em formar

Leia mais

Guilherme Augusto de Assis

Guilherme Augusto de Assis Guilherme Augusto de Assis Analista de Sistemas Pleno da empresa CPqD guiassys@gmail.com Resumo Possui graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Hortolândia

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE SUPERINTENDÊNCIA DE INFORMÁTICA DIRETORIA DE SISTEMAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE SUPERINTENDÊNCIA DE INFORMÁTICA DIRETORIA DE SISTEMAS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE SUPERINTENDÊNCIA DE INFORMÁTICA DIRETORIA DE SISTEMAS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO 03/2018 SINFO/UFRN A Superintendência de Informática da Universidade

Leia mais

Regulamento Campanha Junho

Regulamento Campanha Junho Regulamento Campanha Junho Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea, sorte ou risco pelos participantes (Lei 5.768/71, art. 3, inciso II)

Leia mais

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

TÉCNICO EM INFORMÁTICA TÉCNICO EM INFORMÁTICA Competência Geral Programar aplicativos e desenvolver sistemas, empregando metodologias, padrões, normas técnicas, de qualidade, de saúde e segurança do trabalho e preservação ambiental.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE SUPERINTENDÊNCIA DE INFORMÁTICA DIRETORIA DE SISTEMAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE SUPERINTENDÊNCIA DE INFORMÁTICA DIRETORIA DE SISTEMAS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE SUPERINTENDÊNCIA DE INFORMÁTICA DIRETORIA DE SISTEMAS EDITAL 01/2012 - UFRN/SINFO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS A Superintendência de Informática SINFO/UFRN, por

Leia mais

Proposta Comercial. SaguiControl

Proposta Comercial. SaguiControl Proposta Comercial SaguiControl 2 Quem nós somos? SOMOS UMA EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES EM NUVEM Somos uma empresa de tecnologia parceira Microsoft, cujo os fundadores possuem mais de 14 anos

Leia mais

Regulamento Campanha outubro

Regulamento Campanha outubro Regulamento Campanha outubro Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea, sorte ou risco pelos participantes (Lei 5.768/71, art. 3, inciso

Leia mais

A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo:

A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: (309 Profissionais) PROJETO MAPEAMENTO IBM BRASIL 2011 Estamos assessorando nosso cliente, IBM Brasil no desenvolvimento do

Leia mais

TECNOLOGIA GUIA SALARIAL 2018 ROBERTHALF.COM.BR 34

TECNOLOGIA GUIA SALARIAL 2018 ROBERTHALF.COM.BR 34 TECNOLOGIA GUIA SALARIAL 2018 ROBERTHALF.COM.BR 34 Uma área em constante transformação Há tempos a área de tecnologia não é vista somente como suporte para entrar no patamar estratégico dentro das empresas.

Leia mais

Unidade IV PRINCÍPIOS DE SISTEMAS DE. Prof. Luís Rodolfo

Unidade IV PRINCÍPIOS DE SISTEMAS DE. Prof. Luís Rodolfo Unidade IV PRINCÍPIOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Prof. Luís Rodolfo Outros tipos de sistemas de informação Inteligência artificial: A inteligência artificial é um campo da ciência e da tecnologia baseado

Leia mais

Análise de Performance; Controle de licenças de software; Inventário de configurações de hardware e devices; Controle de garantia de hardware e

Análise de Performance; Controle de licenças de software; Inventário de configurações de hardware e devices; Controle de garantia de hardware e Análise de Performance; Controle de licenças de software; Inventário de configurações de hardware e devices; Controle de garantia de hardware e software; Catálogo dos periféricos; Relatórios e gráficos

Leia mais

Vinícius Bittencourt Ramos 23 Anos, Solteiro, Brasileiro. Cep , Porto Alegre/RS. Contatos: Cel.(051)

Vinícius Bittencourt Ramos 23 Anos, Solteiro, Brasileiro. Cep , Porto Alegre/RS. Contatos: Cel.(051) Vinícius Bittencourt Ramos 23 Anos, Solteiro, Brasileiro. Cep91720-000, Porto Alegre/RS. Contatos: Cel.(051)98266-5138 E-mail: vin.us@hotmail.com OBJETIVO Aprimorar e evoluir meus conhecimentos Busco sempre

Leia mais

MANUTENÇÃO SISTEMAS INFORMATIZADOS PARA O PLANEJAMENTO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO. CCMS- Computer Maintenance Management System

MANUTENÇÃO SISTEMAS INFORMATIZADOS PARA O PLANEJAMENTO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO. CCMS- Computer Maintenance Management System MANUTENÇÃO SISTEMAS INFORMATIZADOS PARA O PLANEJAMENTO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO CCMS- Computer Maintenance Management System Prof. Dissenha professor@dissenha.net SISTEMAS INFORMATIZADOS PARA O PLANEJAMENTO

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Conceituada indústria de grande porte, presente há mais de 37 anos no mercado. Atua na área de borrachas, com posicionamento claro

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência com levantamento de requisitos com usuários. - Conhecimentos

Leia mais

DIOGO RODRIGUES. Sou um amante de web e design.

DIOGO RODRIGUES.  Sou um amante de web e design. DIOGO RODRIGUES Sou web designer há mais de 7 anos com ótimo conhecimento nas técnicas avançadas de criação de interfaces: gestalt, combinação de cores, design emocional, UX e UI. Também possuo conhecimento

Leia mais

SOOS. Simple Organize Office System INDUSTRIA 4.0

SOOS. Simple Organize Office System   INDUSTRIA 4.0 SOOS Simple Organize Office System INDUSTRIA 4.0 WWW.SOOS.PT O QUE FAZEMOS Transforme os processos da sua empresa em digitais, ganhe tempo e dinheiro, com as nossas soluções de software personalizaveis.

Leia mais

Curso Online de E-commerce. Plano de Estudo

Curso Online de E-commerce. Plano de Estudo Curso Online de E-commerce Plano de Estudo Descrição do programa O programa oferece metodologias e técnicas necessárias para a implementação de soluções web baseadas no CMS para o suporte, estratégias

Leia mais

Módulo I - Introdução. Faculdade Christus Sistemas de Informação 24/09/2010. Carlos Eugênio Torres Engenheiro de Informática

Módulo I - Introdução. Faculdade Christus Sistemas de Informação 24/09/2010. Carlos Eugênio Torres Engenheiro de Informática Módulo I - Introdução Aula 3 Carlos Eugênio Torres Engenheiro de Informática http://cetorres.com Faculdade Christus Sistemas de Informação 24/09/2010 Graduado em Ciência da Computação pela UFC, Brasil

Leia mais

Alberto Medeiros. Resumo. Experiência. Cursos. Java Developer na BankSystem Software Builder albertomedeiros214@gmail.com

Alberto Medeiros. Resumo. Experiência. Cursos. Java Developer na BankSystem Software Builder albertomedeiros214@gmail.com Alberto Medeiros Java Developer na BankSystem Software Builder albertomedeiros214@gmail.com Resumo Procuro crescimento pessoal e profissional, sou apaixonado por gestão e por aplicar gestão viso tudo como

Leia mais

Thiago Juliano. Resumo. Analista de sistemas sênior na EBTI - Tecnologia da Informação

Thiago Juliano. Resumo. Analista de sistemas sênior na EBTI - Tecnologia da Informação Thiago Juliano Analista de sistemas sênior na EBTI - Tecnologia da Informação thiagojs.vix@gmail.com Resumo Profissional com vasto conhecimento tecnologia e acentuado capacidade de resolução de problemas.

Leia mais

André Gonçalo Faria Queda

André Gonçalo Faria Queda Curriculum vitae INFORMAÇÃO PESSOAL Rua do Pinheiro Manso Nº 443, 3140-166 Coimbra (Portugal) +351 932477114 queda.andre@gmail.com Skype queda.andre Sexo Masculino Data de nascimento 14 jul 89 Nacionalidade

Leia mais

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria.

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Oportunidades em SP Analista Funcional Júnior CÓDIGO: Funcional Jr. Local: Itaim Bibi/SP Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Experiência com documentação

Leia mais

Eduardo Faria. Web Designer/Front-End. Andaraí - Rio de Janeiro, RJ. Tenho sólidos conhecimentos em HTML/CSS, Wordpress, Layout e Interface.

Eduardo Faria. Web Designer/Front-End. Andaraí - Rio de Janeiro, RJ. Tenho sólidos conhecimentos em HTML/CSS, Wordpress, Layout e Interface. Eduardo Faria Web Designer/Front-End Andaraí - Rio de Janeiro, RJ Tenho sólidos conhecimentos em HTML/CSS, Wordpress, Layout e Interface. Já trabalhei também com mídias impressas e nos últimos anos, tenho

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA nº 017/2015

TERMO DE REFERÊNCIA nº 017/2015 1 BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO REPRESENTAÇÃO NO BRASIL TERMO DE REFERÊNCIA nº 017/2015 CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PARA A UNIDADE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DOS

Leia mais

GSI030 ENGENHARIA DE SOFTWARE

GSI030 ENGENHARIA DE SOFTWARE UFU Universidade Federal de Uberlândia FACOM Faculdade de Computação GSI030 ENGENHARIA DE SOFTWARE Aula 01 Apresentação da Disciplina 09-08-2016 Prof. William Chaves de Souza Carvalho 09-08-2016 2 Professor

Leia mais

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE Somos a Webprodutora, uma empresa composta por profissionais jovens e com formação estratégica, dinâmicos e criativos. Nossa empresa é especializada na área de desenvolvimento

Leia mais

PROFESSORES ORIENTADORES 2º SEMESTRE 2015 LINHAS E TEMAS PARA PESQUISA

PROFESSORES ORIENTADORES 2º SEMESTRE 2015 LINHAS E TEMAS PARA PESQUISA PROFESSORES ORIENTADORES 2º SEMESTRE 2015 LINHAS E TEMAS PARA PESQUISA Prof. Me. Alexandre Aparecido Bernardes - Processamento de Imagens e Visão Computacional s linguagens PHP e Java. - Banco de Dados:

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Multinacional, líder mundial na

Leia mais

CONSINCO E-COMMERCE CONSINCO M-COMMERCE. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal.

CONSINCO E-COMMERCE CONSINCO M-COMMERCE. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal. Finalmente, uma solução de comércio eletrônico feita para o autosserviço alimentar, por quem é líder em sistemas de gestão

Leia mais

Guilherme Fernando Gielow

Guilherme Fernando Gielow Guilherme Fernando Gielow SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA CONTROLE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE INFORMÁTICA BASEADO NO PMBOK Orientador: Evaristo Baptista 1 Sumário 1. Introdução 2. Fundamentação Teórica

Leia mais

Edital De processo Seletivo da Empresa Júnior Next Step Edital nº001/2016

Edital De processo Seletivo da Empresa Júnior Next Step Edital nº001/2016 Edital De processo Seletivo da Empresa Júnior Next Step Edital nº001/2016 A Next Step, empresa júnior do curso de sistemas de informação da UFVJM, vem por meio deste edital tornar público o processo seletivo

Leia mais

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Rogerio Jovaneli, de INFO Online Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011-15h51 SÃO PAULO - A Cast, fornecedora de soluções e serviços em TI, revela dispor de 1,5

Leia mais

CIDADÃO FISCAL: APLICATIVO PARA A ABERTURA E ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS NO SETOR DE OUVIDORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU

CIDADÃO FISCAL: APLICATIVO PARA A ABERTURA E ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS NO SETOR DE OUVIDORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - BACHARELADO CIDADÃO FISCAL: APLICATIVO PARA A ABERTURA E ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS NO SETOR DE OUVIDORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE

Leia mais