ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS"

Transcrição

1 Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 05 fevereiro de Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Indústria situada na região Metropolitana de Porto Alegre. A empresa oferece amplo plano de benefícios + PLR. daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS Profissional de nível pleno com experiência em Gerenciamento de Projetos e vivência no ERP da TOTVS, Progress. Será responsável pelo controle, gestão e execução dos projetos de melhorias do ERP e gestão dos chamados de nível III. Fará a interface com o cliente interno, buscando o aprimoramento de ERP para melhor atendimento das áreas de negócio. Formação: Graduação completa em TI Local de Trabalho: Grande Porto Alegre/RS (01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS Profissional de nível pleno com experiência em suporte ao ERP da TOTVS e em desenvolvimento Progress para atendimento de chamados nível I e II. Desejável experiência no módulo Fiscal. Será responsável por pequenos reparos no sistema, buscando a resolução definitiva dos problemas. Em situações mais complexas repassará a demanda para o Analista de Sistemas. Formação: Graduação completa ou em curso nas áreas de TI Local de Trabalho: Grande Porto Alegre/RS Empresa de tecnologia, especialista em consultoria e desenvolvimento de software. A empresa oferece os seguintes benefícios: número corporativo, reembolso de despesas. daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

2 (01 Posição) GERENTE DE CONTAS Profissional de nível pleno/sênior com experiência na área comercial em algum dos seguintes serviços: Consultoria de TI, Fábrica de Software e Outsourcing. Atividades: Visitar clientes, realizar reuniões, acompanhar projetos, prospectar novos negócios, elaborar propostas comerciais, estudar e pesquisar novas linhas de negócio. Inglês Avançado será diferencial Formação: Ensino Superior Completo Forma de contratação: PJ + Comissão + Benefícios Grupo empresarial de grande porte, está posicionado entre os líderes nacionais em seu segmento. Com sólida atuação no mercado varejista, mantém um quadro de mais de colaboradores. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, Restaurante no local, Assistência Médica Unimed extensiva a dependentes e PPR. daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR IOS Profissional de nível júnior/pleno com experiência em desenvolvimento IOS. Atuar no desenvolvimento de aplicativos mobile na plataforma IOS, com foco em programação de softwares, documentação, testes, manutenção corretiva e preventiva. Conhecimento em varejo será diferencial Formação: Ensino Superior Incompleto (01 Posição) DESENVOLVEDOR C++ Profissional de nível júnior/pleno com experiência e desenvolvimento em C, C++ ou C# e domínio dos conceitos de Programação Orientada a Objetos;. Atuar com programação/desenvolvimento de softwares, documentação, testes, manutenção corretiva e preventiva. Conhecimento em varejo será diferencial Formação: Ensino Superior Incompleto Empresa de TI presente no mercado há mais de 10 anos, composta de profissionais com grande experiência em gerenciamento e execução de projetos, consultoria em ferramentas e produtos Oracle. Com atuação nas áreas de transportes, varejo, indústrias farmacêutica, calçadista e área pública. proposta PJ para daianisouza@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto no cargo. (01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS Profissional de nível pleno com experiência em análise de sistemas e gestão de projetos. Desejável experiência com e-commerce e linguagem de programação Java. Formação: Curso Superior Incompleto Forma de contratação: PJ + Benefícios (a combinar)

3 Local de trabalho: Eldorado do Sul/RS Empresa de tecnologia, líder brasileiros em serviços de mobilidade, eleita por três vezes a empresa de maior crescimento pela revista Exame PME/Delloite. A empresa oferece os seguintes benefícios: P.L.R, Horário Flexível, Vale Transporte ou Auxilio Combustível, Assistência Médica e odontológica, Seguro de Vida, VR ou VA. tatianecorrea@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE TESTE Profissional com nível pleno de experiência na área de qualidade de software, em atividades referentes a criação e execução manual de casos de teste funcionais, geração de dados para testes, levantamento de requisitos de negócio e uso de ferramentas de bug tracking. Bons conhecimentos em técnicas e estratégias de testes, linguagens de programação, SQL, metodologias Ágeis e Integração Contínua. Desejável experiência em testes de plataformas de software, ferramentas de testes automatizados, conhecimento em testes de performance, criação de scripts para automação de testes e noções de Selenium / Jmeter / Cucumber / JBhave. Atividades: criar cenários de teste com base nos requisitos, analisar e executar testes de aceitação / integração / exploratórios / regressão / funcionais entre outros, garantir entregas de software utilizando as métricas de testes definidas de acordo com a metodologia da empresa, contribuir para a padronização da metodologia de testes e elaborar documentações de testes. Formação: completa ou em andamento em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins. Forma de contratação: CLT mais benefícios. Empresa de tecnologia voltada para soluções digitais inovadoras e com atuação em projetos internacionais, com equipe composta por profissionais de expertises variadas que utilizam metodologias ágeis para o desenvolvimento dos projetos. Possui uma ambiente descontraído com lareira para os dias frios, Playstation e sinuca à disposição, churrascos sem justificativas A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de saúde e odontológico, Vale refeição e transporte.. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR FRONT-END Profissional de nível PL que tenham domínio de CSS3, HTML5, jquery, Javascript e Design responsivo Desejável conhecimento JS Angular.JSON / REST, SASS, Grunt / Gulp, ASP.Net MVC Framework, Razor Engine, Prototipação, Photoshop e Illustrator, GIT / TFS, SEO e API s de Facebook, Google, Instagram, Twitter Atividades: Será responsável pelo desenvolvimento de produtos inovadores para clientes internacionais

4 Formação: Graduação completa ou em andamento na áreas de TI/Comunicação Necessário inglês intermediário/avançado Forma de contratação: CLT ou PJ Empresa de TI presente no mercado há mais de 10 anos, composta de profissionais com grande experiência em gerenciamento e execução de projetos, consultoria em ferramentas e produtos Oracle. Com atuação nas áreas de transportes, varejo, indústrias farmacêutica, calçadista e área pública. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de saúde, deslocamento e alimentação. proposta CLT para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto no cargo. (01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA Profissional de nível pleno com experiência em programação Java, domínio em Spring, Hibernate e Banco de Dados Oracle. Desejável experiência em projetos de e-commerce. Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação. Local de trabalho: Eldorado/RS. Empresa com sólida atuação em projetos globais na área de pesquisa e desenvolvimento de software, processos, sistemas e testes. Oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Assistência médica Unimed, Odontoprev, Seguro de vida, Auxílio idiomas, Previdência privada, Auxílio capacitação, PLR. izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (02 Posições) DESENVOLVEDOR DE AUTOMAÇÃO Profissional de nível pleno com experiência em uma ou mais das seguintes linguagens de programação: (Java Web; C++ e Microsoft Visual Studio C ; Python 2.7) Desejável: Experiência com desenvolvimento Android e Android SDK; Experiência com Google Web Toolkit (GWT) ou o Google App Engine (GAE); Conhecimento de Recursos de Virtualização/Máquina Virtual; Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de código fonte, tais como Gerrit e GIT; Experiência com coleta logs de telefones celulares e testes de sistema e Familiaridade com ferramentas de monitoramento de defeitos, tais como JIRA e Confluence. Atividades: Será responsável pelo desenvolvimento de funcionalidades para interação com dispositivos móveis e de funcionalidades que permitam automação de ações; Responsável pelo desenvolvimento de funcionalidades de interpretação e execução de scripts de testes para dispositivos móveis gerados por times de execução de testes; Profundo conhecimento técnico, garantindo um direcionamento assertivo dos principais problemas; Contribuir para o desenvolvimento de ferramentas de automação e geração de scripts de teste, execução de scripts automatizados e análise de resultados. Idioma: Inglês avançado/fluente para conversação, escrita e leitura, para contato frequente com cliente no exterior.

5 Formação: Graduação concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar. (01 Posição) ENGENHEIRO DE SOFTWARE - DevOps Profissional de nível pleno, com experiência em Linux, experiência em alguma linguagem de script e gerenciamento de servidores. Experiência com AWS ou outro provedor IaaS; aplicações Java; Automação de testes; Jenkins; Cassandra e monitoramento de servidores com Splunk. Participação em projetos de grande porte e em produtos será diferencial. Desejável conhecimento em Ruby; em Vagrant, Puppet, Salt, Ansible, Chef, Docker; Conhecimento das metodologias: Scrum, Test Driven Development, DevOps; Atividades: Atuar com times Scrum e clientes para definição e criação de ambientes de desenvolvimento, testes e produção para sistemas de e-commerce de alta disponibilidade e confiabilidade; automação de ambientes de integração contínua; desenvolver mecanismos automatizados para criação e gestão de ambientes de desenvolvimento e testes; suportar o time Scrum durante o desenvolvimento do produto provendo as soluções necessárias para execução e gerenciamento das aplicações; pesquisar novas técnicas e tecnologias sendo aplicadas na indústria. Idioma: Inglês avançado/fluente para conversação, escrita e leitura, para contato frequente com cliente no exterior. Formação: Graduação concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar. (04 Posições) ENGENHEIRO DE SOFTWARE Automação de Testes Profissionais de níveis pleno e sênior com experiência nas tecnologias: JavaSE, HTML/CSS/JavaScript, REST API, HTTP.Experiência em metodologias de engenharia de testes, desenvolvimento de framework automatizados na camada de serviços e UI e experiência em Groovy, Geb, Spock, Maven; Desejável conhecimentos das ferramentas de teste como Test Kitchen, Spock, Geb, Gatling, Saucelabs, Selenium; Conhecimento das metodologias: Scrum, Test Driven Development, DevOps. Atividades: Atuar com times Scrum e clientes para refinar requisitos de teste de software, garantindo testabilidade e automatização provendo feedback no design (funcional e técnico) e nos casos de uso; Conduzir design, planejamento, automação e execução dos testes e participar de revisões de casos de teste e análise de defeitos; Contribuir na avaliação de impacto das melhorias em suas iterações e também nos conjuntos de testes automatizados existentes; Conduzir Testes Manuais e Testes Exploratórios para detectar pontos fracos; Desenvolver testes automatizados para aplicações de alta disponibilidade e escalabilidade; Identificar oportunidades de reuso projetando e implementando bibliotecas de automação de testes; Suportar o time Scrum no desenvolvimento de Testes Unitários robustos, logando defeitos e fazendo recomendações de correção; Garantir a qualidade do trabalho do time de desenvolvimento como um todo; Pesquisar novas técnicas e tecnologias sendo aplicadas na indústria. Idioma: Inglês avançado/fluente

6 Formação Graduação concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou similar. (01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS JAVA WEB Profissional de nível júnior com experiência com desenvolvimento em JAVA web (J2EE, Servlet, JSP, JavaScript). Desejável experiência com banco de dados SQL, API REST e com Atlassian SDK. Idioma: Imprescindível inglês avançado. Formação: Graduação concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Análise de Sistemas ou similar; Multinacional presente em mais de 80 países com atuação em 6 áreas de negócios distintas está implantando uma TI global, que terá operação no Brasil, Ásia, Alemanha, Polônia e Estados Unidos. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida e PPR. izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) LIDER DE EQUIPE Profissional de nível sênior com experiência em Gestão de equipes, Gerenciamento de Projetos, ITIL Gestão de fornecedores, Gestão SLA e Gerenciamento de Incidentes (rastreamento, comunicação). Desejável experiência em projetos internacionais. Será responsável por: Gestão do Time de especialistas locais (Brasil); Garantir que as demandas e as entregas de serviços realizadas para empresas terceiras, estejam de acordo com a definição dos processos Globais; Gestão operacional de fornecedores de acordo com os processos gerais e globais de gestão de fornecedores; Validar tecnicamente junto ao responsável pela área de Serviços local a viabilidade e necessidade de implementação de uma determinada demanda; Realizará a Interação/Coordenação com os Heads de Gerenciamento de Serviço de outras regiões; Garantir o rastreamento dos SLAs e gerar relatórios de acompanhamento para os clientes; Responsável pelo rastreamento de incidentes com maior impacto e apoio/realização da comunicação adequada; Organizar reuniões de gerenciamento de serviço com os fornecedores; Garantir a estratégia de fornecimento e performance de acordo com o conjunto de regras e regulações Globais desde a contratação até o provimento do serviço; Responsável pelas atividades de Gerenciamento de Mudanças em cooperação com as outras regiões;

7 Planejar, controlar e reportar o orçamento bem como o planejamento e controle dos recursos alocados e suas tarefas; Garantir o atendimento a serviços de emergência. Disponibilidade para viagens eventuais. Idiomas: Inglês avançado/fluente e desejável alemão Formação: Graduação em Informática e afins. Contratação: CLT + Benefícios (08 Posições) ESPECIALISTA EM GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS Profissional de nível pleno com experiência em atendimento ao cliente para dar Suporte aos Service Managers de acordo com os processos definidos pela área de Gerenciamento de Serviços Global. Experiência em metodologia de Gerenciamento de Projetos, ITIL, Análise de SLA s, Gerenciamento de Incidentes (rastreamento, comunicação) e elaboração de Relatório (SLAs, Volume, status do projeto, eventos, etc). Conhecimento avançado no Pacote Office. Desejável experiência em projetos internacionais. Será responsável por: Manter os sistemas de TI atualizados com todas as informações relevantes sobre os fornecedores e clientes; Manter documentação e informação sobre os sistemas atendidos; Preparar relatório de KPI para gerenciamento do clico de vida de serviços; Preparar e prover relatório das atividades do gerenciamento de serviços para o Head do Service Management Global; Coordenar e preparar e reuniões com fornecedores; Suporte ao planejamento e execução de comunicações; Suporte a verificação das faturas. Disponibilidade para viagens eventuais. Idiomas: Inglês avançado Formação: Graduação em Informática, Engenharia e afins; Contratação: CLT + Benefícios Empresa com atuação no segmento da saúde. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica; Cartão Mais Benefícios; Resgate Médico; Vale Alimentação; Seguro de Vida ; Previdência Privada (PGBL); Reembolso Creche ou Reembolso babá; Auxílio Graduação e Pós Graduação e PPR. e enviar currículo com pretensão salarial para daianisouza@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS Profissional de nível pleno/sênior, com experiência análise de requisitos, modelagem de processos; Vivência no acompanhamento de melhorias em Sistemas de Informação e de Processos. Conhecimento em lógica de banco de dados, programação, gerenciamento de projetos. Desejável conhecimentos em ITIL e BPMN.

8 Atividades: Implantar, desenvolver e manter Sistemas de Informação para a cooperativa; Interagir com fornecedores e colaboradores, buscando soluções para processos de negócio através de projetos ou desenvolvimento de funcionalidades. Análise de requisitos, suporte de nível III a usuários em dúvidas, correções de problemas e alteração de regras de negócio. Formação Superior Completa Contratação: CLT + Benefícios Local de Trabalho: Lajeado/RS Agradecemos indicações de profissionais! Staff Consultoria em RH Fone: (51) Andrea Teixeira andreateixeira@staffrh.inf.br Nome no Skype: andreateixeira7 Izabela Muniz Rodrigues izabelamuniz@staffrh.inf.br Nome no Skype: izabelamuniz Daniela Navarini talentos@staffrh.inf.br Nome no Skype: daninavarini Tatiane Correa tatianecorrea@staffrh.inf.br Nome no Skype: tatianecorrea Daiani Machado de Souza daianisouza@staffrh.inf.br Nome no Skype: daiapsico@hotmail.com

(01 Posição) DESENVOLVEDOR FRONT-END

(01 Posição) DESENVOLVEDOR FRONT-END Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 janeiro de 2016. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Grupo empresarial de grande porte,

Leia mais

DESENVOLVEDOR WEB PL/SR

DESENVOLVEDOR WEB PL/SR Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 12 fevereiro de 2016. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de TI, que desenvolve soluções

Leia mais

Analista de Negócio Pleno

Analista de Negócio Pleno Analista de Negócio Pleno Formação: Nível Superior na área de informática ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Gestão de Projetos, Tecnologia de Informação ou Negócios. Atividades: Realizar atividades

Leia mais

Oportunidades 30/05/2014

Oportunidades 30/05/2014 Oportunidades 30/05/2014 Sobre a Daitan: A Daitan é uma empresa brasileira voltada para exportação de Serviços de Outsourcing em P&D e Serviços Profissionais em Telecomunicações, TI, Sistemas Móveis e

Leia mais

SELECIONAMOS PROFISSIONAIS PARA:

SELECIONAMOS PROFISSIONAIS PARA: SELECIONAMOS PROFISSIONAIS PARA: Recepcionista Remuneração: R$ 1000.00 Vale transporte Descrição: ATIVIDADES: Atendimento telefônico (central), recepção e encaminhamento dos clientes aos setores devidos.

Leia mais

Estagio Departamento Pessoal

Estagio Departamento Pessoal Estagio Departamento Pessoal Vaga de Estágio para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH, cursando a partir do 4 período. Atuar no departamento pessoal da empresa Ascert

Leia mais

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE: Profissional responsável pelos subsistemas de Departamento Pessoal, compreendendo admissão e demissão, benefícios, folha de ponto

Leia mais

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens)

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens) Oportunidades de trabalho na CCM7 01 Analista de TI sênior (disponibilidade para viagens) Responsável pela manutenção e controle dos hardwares e softwares da organização; Projetar e prestar manutenção

Leia mais

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP JR

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP JR Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 25 de setembro de 2015. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de médio porte, localizada

Leia mais

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS As qualificações técnicas exigidas para os profissionais que executarão os serviços contratados deverão ser comprovados por meio dos diplomas, certificados, registros

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE: Profissional responsável pelos subsistemas de Departamento Pessoal, compreendendo admissão e demissão, benefícios, folha de ponto

Leia mais

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas.

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas. VAGA: TI/ Desenvolver.net Senior Vínculo: CLT Desenho de arquitetura, análise e desenvolvimento da nova plataforma de e-commerce da empresa. Candidato deverá possuir as competências técnicas necessárias

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior - Experiência em levantamento de requisitos. - Elaboração de especificação funcional. - Desejável conhecimento em logística e transporte. Analista de Testes

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Conceituada indústria de grande porte, presente há mais de 37 anos no mercado. Atua na área de borrachas, com posicionamento claro

Leia mais

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL Analista de Sistema SR Datastage (Cod 11170) Local: São Paulo/ SP Chácara Sto Antonio Empresa: Previdência Perfil: SQL Server 2000 / 2008 DTS; ERWin; Transact

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

DESENVOLVEDOR PHP CONVERSÃO DE DADOS

DESENVOLVEDOR PHP CONVERSÃO DE DADOS Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 12 de Setembro de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de médio porte, localizada

Leia mais

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Especificação de Requisitos, - Ferramentas Case (principalmente EA), - Conhecimento em uma das tecnologias: Cold Fusion, ASP ou Java, - Banco da dados Oracle ou Sybase.

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência em desenvolvimento

Leia mais

Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares

Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares Secretaria Geral de Informática Sin Universidade Federal de São Carlos - UFSCar Versão 2.1 O(s) critério(s) de escolha pelas tecnologias para desenvolvimento

Leia mais

Oportunidades em Destaque:

Oportunidades em Destaque: Oportunidades em Destaque: Cargo: COORDENADOR DE TI Código da Vaga: 2199 Salário: R$ 2.200,00 Horário: Comercial (Segunda a sábado) PRINCIPAIS ATIVIDADES: CRIAR E ACOMPANHAR ROTINAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;

Leia mais

A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação.

A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação. A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação. Estamos com novas oportunidades: Empresa com mais de 13 anos no mercado nacional

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

DE SUPORTE TECNICO N2

DE SUPORTE TECNICO N2 Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 14 de agosto de 2015. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de Tecnologia atuante nos

Leia mais

Principais Responsabilidades:

Principais Responsabilidades: DESENHO DE CARGO E TAREFAS DO DESENVOLVEDOR WEB Conhecimento dos sistemas gerenciadores de banco (MySQL), modelagem de dados, inglês técnico. Conhecimento em plataformas e metodologias de desenvolvimento

Leia mais

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria.

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Oportunidades em SP Analista Funcional Júnior CÓDIGO: Funcional Jr. Local: Itaim Bibi/SP Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Experiência com documentação

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE AUX. ADMINISTRATIVO Escolaridade: Ensino médio completo Experiência: Necessário experiência com rotinas administrativas Informações Adicionais:

Leia mais

OPORTUNIDADES: Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br. Analista de Negócios

OPORTUNIDADES: Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br. Analista de Negócios Analista de Negócios - Especificação de Requisitos, - Modelagem de Sistemas e Processos, - Experiência de 2 anos na função, - Bom relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade e facilidade de

Leia mais

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Experiência em metodologias ágeis de desenvolvimento, - Experiência em desenvolvimento de sistemas com plataforma Microsoft.Net, - Experiência em banco de dados Microsoft

Leia mais

Introdução a Computação

Introdução a Computação Introdução a Computação Aula 03 Profissões de TI Prof. MSc. Edilberto Silva edilms@yahoo.com http:// Papéis... Um papel é uma definição abstrata de um conjunto de atividades executadas e dos respectivos

Leia mais

TI Aplicada. Aula 02 Áreas e Profissionais de TI. Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http://www.edilms.eti.

TI Aplicada. Aula 02 Áreas e Profissionais de TI. Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http://www.edilms.eti. TI Aplicada Aula 02 Áreas e Profissionais de TI Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http:// Papéis... Um papel é uma definição abstrata de um conjunto de atividades executadas e dos

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista de Testes - 2 anos de experiências em testes. - Experiência com alguma ferramenta de automação de testes. - Conhecimento em especificação de casos de testes. - Formação superior

Leia mais

Vivência profissional: Experiência com análise de sistemas, arquitetura e análise orientada a objetos;

Vivência profissional: Experiência com análise de sistemas, arquitetura e análise orientada a objetos; NOVAS VAGAS: Cargo: Analista Programador Java 6554. Região: Faria Lima Vivência profissional: Experiência com análise de sistemas, arquitetura e análise orientada a objetos; Programação Java (J2EE e J2SE),

Leia mais

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR Estagiário em TI Ações: Suporte nas demandas de TI e da rotina da área da área; - Apoio atendimento SAP. - Suporte no levantamento de dados do ambiente para concepção das demandas de TI; - Apuração dos

Leia mais

Psicoespaço comunica 78 vagas abertas na semana

Psicoespaço comunica 78 vagas abertas na semana Vitória (ES), 27 de fevereiro de 22 Psicoespaço comunica 78 vagas abertas na semana A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas comunica que está com 78 vagas de emprego abertas para esta semana, dentre

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 134.14

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 134.14 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 134.14 A FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU BRASIL (FPTI-BR) torna público que serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo nº 134.14 sob contratação em regime

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Oportunidades 05/05/2015

Oportunidades 05/05/2015 Oportunidades 05/05/2015 Sobre a Daitan: A Daitan é uma empresa brasileira, localizada em Campinas. Seu foco é a exportação de Serviços de Outsourcing em P&D e Serviços Profissionais em Telecomunicações,

Leia mais

II. Na formação continuada de profissionais do magistério, utilizar-se-ão, especialmente, recursos e tecnologias de educação à distância.

II. Na formação continuada de profissionais do magistério, utilizar-se-ão, especialmente, recursos e tecnologias de educação à distância. Impresso por: RODRIGO DIAS Data da impressão: 18/12/2013-10:24:09 SIGOEI - Sistema de Informações Gerenciais da OEI TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2831 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência com levantamento de requisitos com usuários. - Conhecimentos

Leia mais

SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O

SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O Senac-RS Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração Regional no Estado do Rio Grande do Sul, está selecionando profissionais para desenvolver suas atividades

Leia mais

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)*

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Buscamos candidatos com interesse e experiência na área de desenvolvimento,

Leia mais

TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TDS)

TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TDS) TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TDS) SOBRE O CURSO A Tecnologia da Informação (TI) revolucionou a maneira de fazer negócios, a forma de trabalhar e até o modo de vida das pessoas,

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.docpix.net QUEM SOMOS Somos uma agência digital full service, especializada em desenvolvimento web, de softwares e marketing online. A Docpix existe desde 2010 e foi criada com

Leia mais

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA Estamos selecionando para CECRED - Cooperativa de Crédito de Blumenau. Cursando Sistemas da Informação ou Ciências

Leia mais

ISHIFT: Informação em Movimento

ISHIFT: Informação em Movimento ISHIFT: Informação em Movimento Contato: www.ishift.com.br +55 51 32798159 contato@ishift.com.br Somos uma empresa completa de produtos e serviços ligados à tecnologia, que procura apresentar soluções

Leia mais

Desejável: Conhecimento em métodos estatísticos

Desejável: Conhecimento em métodos estatísticos # 1339 ANALISTA DE INFRAESTRUTURA JÚNIOR Pré-Requisitos: - Conhecimento Horizontal Linux/Windows; - Sistemas operacionais; - IIS - Internet Information Services - Connect Direct - XSD - Curso superior

Leia mais

TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TDS)

TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TDS) TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TDS) SOBRE O CURSO O mundo mudou para melhor. Seja no universo corporativo ou na vida das pessoas, a Tecnologia de Informação (TI) é a grande responsável

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS PROFESSOR: Itair Pereira da Silva DISCENTES: Maria das Graças João Vieira Rafael Vitor ORGANOGRAMA PRESIDENTE GERENTE

Leia mais

2) Oportunidade estágio Softbox- Projeto Carreira para Profissionais de TI

2) Oportunidade estágio Softbox- Projeto Carreira para Profissionais de TI 1) Vaga: Nutricionista de Produção: Restaurante Mineirice Shopping. Pessoal depois de 6 meses existe a chance de promoção para gerente e o salario passa para cerca de 2.500 * Currículos somente por e-mail!

Leia mais

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO Curso: Gestão da Tecnologia da Informação Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS ORGANOGRAMA FUNCIANOGRAMA DESENHO DE CARGO E TAREFAS DO DESENVOLVEDOR

Leia mais

Oportunidades na área Administrativa

Oportunidades na área Administrativa Oportunidades na área Administrativa Aux. Administrativo (cálculos de seguros) Remuneração: R$ 1074.00 Seguro de vida, refeição, vale transporte. Descrição: Realizar calculo de apólice de seguro. Segunda

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Multinacional, líder mundial na

Leia mais

Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga.

Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. Se possível cadastrem-se também no site: WWW.holdenrh.com.br

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2225 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA CONSULTOR POR PRODUTO

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2225 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA CONSULTOR POR PRODUTO Impresso por: RODRIGO DIAS Data da impressão: 10/04/2013-17:36:08 SIGOEI - Sistema de Informações Gerenciais da OEI TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2225 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA CONSULTOR POR PRODUTO 1.

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA

TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA Projeto BRA/11/008 Edital 06/2014 Objetivo da Contratação Nosso número DADOS DA CONSULTORIA Contratação de consultoria técnica especializada para realizar

Leia mais

Seleciona : Executivo Coordenador Contábil Coordenador de Produção Engenheiro de Alimentos Sul do estado SC Consultor contábil/fiscal

Seleciona : Executivo Coordenador Contábil Coordenador de Produção Engenheiro de Alimentos Sul do estado SC Consultor contábil/fiscal Seleciona : Executivo Empresa do segmento de tecnologia contrata executivo para assessorar a direção na condução da empresa. Formação em ADM,C. Contábeis ou Economia e pós graduação em área afim. Experiência

Leia mais

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL.

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Título da Vaga: Desenvolvedor Java Web Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Requisitos: Sólida experiência em desenvolvimento

Leia mais

29/05/2012. Gestão de Projetos. Luciano Gonçalves de Carvalho FATEC. Agenda. Gerenciamento de Integração do Projeto Exercícios Referências FATEC

29/05/2012. Gestão de Projetos. Luciano Gonçalves de Carvalho FATEC. Agenda. Gerenciamento de Integração do Projeto Exercícios Referências FATEC Gestão de Projetos 1 Agenda Gerenciamento de Integração do Projeto Exercícios Referências 2 1 GERENCIAMENTO DA INTEGRAÇÃO DO PROJETO 3 Gerenciamento da Integração do Projeto Fonte: EPRoj@JrM 4 2 Gerenciamento

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ANALISTA FISCAL Escolaridade: Necessário Superior completo em Contabilidade Experiência: Experiência na apuração dos impostos Simples Nacional,

Leia mais

Contrata Consultor na modalidade Produto

Contrata Consultor na modalidade Produto Contrata Consultor na modalidade Produto PROJETO 914BRA/1123 FNDE -EDITAL Nº 01/2009 1. Perfil: Consultor ESPECIALISTA EM PLANO DE METAS ANALISTA PROGRAMADOR DELPHI - Código 1 - CGETI. 2. Nº de vagas:

Leia mais

SELECIONAMOS: Faturamento

SELECIONAMOS: Faturamento SELECIONAMOS: Monitoramento Remuneração: R$ 1400.00 Benefícios: _VALE ALIMENTAÇAO R$220,00 _SEGURO DE VIDA Descrição: ATIVIDADES PRINCIPAIS: ABERTURA DE O.S., ACOMPANHAMENTO E CONFERENCIA DE FATURAS DE

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 26 de Setembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 26 de Setembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 26 de Setembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e-mails destacados nas vagas! Empresa de médio porte, localizada

Leia mais

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Rogerio Jovaneli, de INFO Online Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011-15h51 SÃO PAULO - A Cast, fornecedora de soluções e serviços em TI, revela dispor de 1,5

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 29 de Novembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 29 de Novembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 29 de Novembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Multinacional, líder mundial no

Leia mais

Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business.

Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business. SOLUÇÕES E-BUSINESS PERSONALIZADAS Apresentação Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business. Atuando há 4 anos

Leia mais

Professor Antonio Benedito Coimbra Sampaio Jr

Professor Antonio Benedito Coimbra Sampaio Jr Professor Antonio Benedito Coimbra Sampaio Jr 1 Apresentação do Curso Java 8 para Web 2 Por que você quer fazer este curso? Eu sou aluno da área de computação e preciso aprender (bem) Java para poder concluir

Leia mais

ITIL. Conteúdo. 1. Introdução. 2. Suporte de Serviços. 3. Entrega de Serviços. 4. CobIT X ITIL. 5. Considerações Finais

ITIL. Conteúdo. 1. Introdução. 2. Suporte de Serviços. 3. Entrega de Serviços. 4. CobIT X ITIL. 5. Considerações Finais ITIL Conteúdo 1. Introdução 2. Suporte de Serviços 3. Entrega de Serviços 4. CobIT X ITIL 5. Considerações Finais Introdução Introdução Information Technology Infrastructure Library O ITIL foi desenvolvido,

Leia mais

Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Preparado por Erik de Oliveira Souza Diretor Presidente Versão: 1.0 Aprovado por João Victor Alves Barbosa Diretor Financeiro Data: 06-Nov-12 Douglas

Leia mais

VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTA DE UM BOM DESAFIO? VEJA ENTÃO AS VAGAS DISPONÍVEIS!

VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTA DE UM BOM DESAFIO? VEJA ENTÃO AS VAGAS DISPONÍVEIS! VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTA DE UM BOM DESAFIO? VEJA ENTÃO AS VAGAS DISPONÍVEIS! EQUIPE ADM RECEPCIONISTA Que entenda de Pacote Office, seja bem humorada, proativa, goste de falar ao telefone e faça um excelente

Leia mais

Vitória, 12 de agosto de 2014.

Vitória, 12 de agosto de 2014. Vitória, 12 de agosto de 2014. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Analista de Folha de Pagamento; Analista de Informática Sênior; Consultor(a)

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 1485 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA/JURÍDICA CONSULTOR POR PRODUTO

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 1485 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA/JURÍDICA CONSULTOR POR PRODUTO Impresso por: RODRIGO DIAS Data da impressão: 25/04/2012-15:38:18 SIGOEI - Sistema de Informações Gerenciais da OEI TERMO DE REFERÊNCIA Nº 1485 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA/JURÍDICA CONSULTOR POR

Leia mais

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins; CONHECIMENTOS: OO (Orientação Objeto) UML ASP.Net (Framework 2.0 e/ou superior)

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

Fone: 55 11 2384-7736 - www.wissenconsulting.com.br - atendimento@wissenconsulting.com.br

Fone: 55 11 2384-7736 - www.wissenconsulting.com.br - atendimento@wissenconsulting.com.br Nosso método de trabalho foi criado para atender VOCÊ A WISSEN CONSULTING têm como compromisso ajudá-lo a alcançar o sucesso na implementação de ferramentas de gestão e colaboração para que você possa

Leia mais

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br Vagas Holden TI: Analista de Desenvolvimento Java Sênior Consultor SAP FI DBA SQL Server DBA Oracle

Leia mais

Vitória, 22 de Julho de 2014.

Vitória, 22 de Julho de 2014. Vitória, 22 de Julho de 2014. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Analista de Dados, Analista de Desenvolvimento, Enfermeiro (a) do Trabalho;

Leia mais

Lucas Nascimento Santos

Lucas Nascimento Santos Lucas Nascimento Santos Mobile Application Developer lucassantoos56@gmail.com Resumo Lucas Nascimento Santos (@ll_ucasn), engenheiro de software. Estudante de Ciência da Computação na Universidade Salvador

Leia mais

Aplicação de Técnicas e Ferramentas em Projetos de Desenvolvimento Ágil

Aplicação de Técnicas e Ferramentas em Projetos de Desenvolvimento Ágil Aplicação de Técnicas e Ferramentas em Projetos de Desenvolvimento Ágil DGA - Área de Desenvolvimento de Novos Projetos Flavia Facciolla Maia Gerente da Área de Novos Projetos Arthur Vieira de Lima Gomes

Leia mais

Cargo Descrição Benefícios

Cargo Descrição Benefícios Vitória, 04 de Março de 2012. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Operador de Torno, Recepcionista, Vendedor, Faturista, Analista de

Leia mais

Testes de Software. Por quê testar? 3/28/2011. Andrew Diniz da Costa. andrew@les.inf.puc-rio.br. Manter alta qualidade. Prevenir e encontrar defeitos

Testes de Software. Por quê testar? 3/28/2011. Andrew Diniz da Costa. andrew@les.inf.puc-rio.br. Manter alta qualidade. Prevenir e encontrar defeitos Testes de Software Andrew Diniz da Costa andrew@les.inf.puc-rio.br Por quê testar? Manter alta qualidade Prevenir e encontrar defeitos Ganhar confiança sobre o nível de qualidade e prover informações.

Leia mais

Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga descrita no assunto para oportunidades.es@grupodadalto.com.br.

Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga descrita no assunto para oportunidades.es@grupodadalto.com.br. Empresa: GRUPO DADALTO Cargo: Analista de Modelagem Estatística Sênior. Requisitos: Curso superior completo em ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA ou ESTATÍSTICA. Experiência com desenvolvimento de modelos estatísticas

Leia mais

Marcos Borges e/ou Adriana Santos (51) 3433-5182 estagios@assespro-rs.org.br. Boa tarde, Candidato!

Marcos Borges e/ou Adriana Santos (51) 3433-5182 estagios@assespro-rs.org.br. Boa tarde, Candidato! Estamos com uma oportunidade de estágio, na área de Desenvolvimento PHP. - Vaga: Cód: 8493 Atividades: Desenvolver sistemas no ambiente Web Requisitos: Conhecimentos Banco de dados MySQL e Oracle, JSE,

Leia mais

Oportunidades em Londrina:

Oportunidades em Londrina: Oportunidades em Londrina: SAP Programador ERP II (ABAP) - Igrasp 172712 (1 vaga) Perfil: Desejável 1 a 2 anos de experiência em ABAP. Irá realizar operações de suporte técnico e estruturar programação

Leia mais

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web.

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Programador Web (m/f) Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Integrado na equipa de desenvolvimento será responsável pelo desenvolvimento de aplicações web.

Leia mais

Currículo. Sólidos conhecimentos na implantação e revisão de controles internos, elaboração, monitoramento e reestruturação de procedimentos.

Currículo. Sólidos conhecimentos na implantação e revisão de controles internos, elaboração, monitoramento e reestruturação de procedimentos. Rua Pedro Cacunda, 344 Jardim São Paulo São Paulo - SP e-mail: richard_pigatto@hotmail.com Fone: (11) 987248438 Objetivo: Setor financeiro Qualificações em Destaque Currículo RICHARD MONTEIRO PIGATTO Larga

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE AUX. ADMINISTRATIVO Escolaridade: Cursando Ensino Superior em Administração e/ou áreas afins Experiência: Necessário experiência com rotinas

Leia mais

ITIL v3 - Operação de Serviço - Parte 1

ITIL v3 - Operação de Serviço - Parte 1 ITIL v3 - Operação de Serviço - Parte 1 É na Operação de Serviço que se coordena e realiza as atividades e processos necessários para fornecer e gerenciar serviços em níveis acordados com o usuário e clientes

Leia mais

Vanderley Gomes. Experiência. Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail.

Vanderley Gomes. Experiência. Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail. Vanderley Gomes Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail.com Experiência Engenheiro de Software Sênior na Avanade novembro de 2014 - até o momento

Leia mais

VIGDENGUE - SISTEMA DE APOIO AO ACOMPANHAMENTO E VIGILÂNCIA DE CASOS NOTIFICADOS DE DENGUE

VIGDENGUE - SISTEMA DE APOIO AO ACOMPANHAMENTO E VIGILÂNCIA DE CASOS NOTIFICADOS DE DENGUE VIGDENGUE - SISTEMA DE APOIO AO ACOMPANHAMENTO E VIGILÂNCIA DE CASOS NOTIFICADOS DE DENGUE 1. Introdução Prof. MSc. Bruno Carlos da Cunha Costa Coordenador do Projeto UNIFESO Prof. MSc. José Roberto de

Leia mais

Programador Mobile (m/f) Lisboa. Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação.

Programador Mobile (m/f) Lisboa. Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação. Programador Mobile (m/f) Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação. Inserido na equipa de desenvolvimento aplicacional e em estreita colaboração com o

Leia mais

MODELAGEM DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

MODELAGEM DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Unidade III MODELAGEM DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Prof. Daniel Arthur Gennari Junior Sobre esta aula Ciclo de Vida de Sistemas Engenharia de Software Aplicações de Software Diagramação de Software Ciclo

Leia mais

Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa

Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa Automação Comercial OKI Brasil Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa Sobre a OKI Brasil A OKI Brasil é a empresa de automação bancária, automação comercial e serviços

Leia mais

PROJETO DE FÁBRICA DE SOFTWARE

PROJETO DE FÁBRICA DE SOFTWARE FACULDADE SETE DE SETEMBRO FASETE Departamento de Sistemas de Informação PROJETO DE FÁBRICA DE SOFTWARE Denise Xavier Fortes Paulo Afonso BA Agosto/2015 Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. PERFIS FUNCIONAIS...

Leia mais

Action Vision Visão. Versão 1.0. Histórico de Revisão Data Versão Descrição Autor 06/08/2014 1.0 Visão geral do projeto Matheus Camilo

Action Vision Visão. Versão 1.0. Histórico de Revisão Data Versão Descrição Autor 06/08/2014 1.0 Visão geral do projeto Matheus Camilo Action Vision Visão Versão 1.0 Histórico de Revisão Data Versão Descrição Autor 06/08/2014 1.0 Visão geral do projeto Matheus Camilo Página 1 de 12 Sumário 1. INTRODUÇÃO...3 1.1 Finalidade...3 1.2 Escopo...3

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 17 de Janeiro de 2014.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 17 de Janeiro de 2014. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 17 de Janeiro de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Consultoria executiva especializada

Leia mais