Análise de Performance; Controle de licenças de software; Inventário de configurações de hardware e devices; Controle de garantia de hardware e

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Análise de Performance; Controle de licenças de software; Inventário de configurações de hardware e devices; Controle de garantia de hardware e"

Transcrição

1

2

3

4

5 Análise de Performance; Controle de licenças de software; Inventário de configurações de hardware e devices; Controle de garantia de hardware e software; Catálogo dos periféricos; Relatórios e gráficos web; Windows, Linux, Android, ios e Mac OS X.

6 Metodologia customizável; Design sprint; Soluções criativas; Entregas quinzenais; SharePoint e Mobile; Desenvolvimento on site e off site;.net, PHP e Java.

7 Mobile First; UX e UI; ios e Android; Xamarin; React Native; E-commerce.

8 Planejamento; WebWriting; Geração e nutrição de leads; Mídia; Monitoramento; SEO.

9 800 clientes novos por mês; 100% regionalizado ao Brasil; Software de gestão all-in-one; Presente em 120 países.

10 Gestão e documentação de chamados; Análise de causa raíz; Solução de contorno; Desenvolvimento de pequenos projetos; Manutenção preventiva e corretiva.

11 Service Desk; Monitoramento; Virtualização; Licenciamento Microsoft, ADOBE e VMware; Venda de Hardware DELL, HP e Huawei.

12 Ranking e extrato de pontos; Campanhas sazonais; Quiz, treinamento e leilão; Raspe & Ganhe e Cupom da Sorte; Enquete e SMS; Multiplataforma; Resgate de prêmios*.

13 Sustentação; Consultoria especializada; Instalação e configuração; Migração de versões; Intranet e portal; Treinamento in company.

14 Framework próprio; Resposta instantânea; Machine Learning; Reconhecimento de linguagem natural; Comunicação contextualizada.

15 45% de todo faturamento da Gol passa pelo portal B2C VoeGol.com, que é sustentado pela IT Lean, se o portal sair do ar pode gerar completo caos na malha aérea do país. Hoje a operação crítica é sustentada no modelo 365, com suporte de alta disponibilidade 24 horas por dia e 7 dias por semana.

16 Foi então que a IT Lean entrou no projeto com uma de suas soluções tecnológicas: um aplicativo mobile (Android e IOS). A plataforma foi pensada e desenvolvida com o objetivo de facilitar a experiência do usuário final. Agora os cooperados podem consultar seus empréstimos, datas de vencimentos, valores de capital e muito mais em um único local.

17 A Sky, uma das maiores operadoras de TV por assinatura e internet do país, contou com a expertise da IT Lean para desenvolver um sistema para gerenciamento de pontos de internet espalhados pelo Brasil para captação de leads. Além disso, foi implementada uma Plataforma para Gerenciamento de Leads. Semelhante a um CRM, a aplicação reúne dados de leads vindos de outras plataformas ou cadastrados no aplicativo, para realizar a oferta de novos produtos.

18 Para estar cada vez mais próxima de seus clientes, a empresa uniu forças com a IT Lean para desenvolver portais de gestão de garagens e estacionamentos, assim como portais de aquisição de selos digitais que facilitam e agilizam pagamentos, otimizando o tempo de espera dos clientes. Além disso, foi implementada toda a sustentação de ambientes SharePoint da empresa.

19 Em parceria com a marca que branqueia os dentes de muitos brasileiros e brasileiras, fomos responsáveis pelo desenvolvimento de uma campanha multiplataforma de incentivo para as equipes de vendas. O produto, dentre outras qualidades, entregou aos usuários uma boa dose de conhecimento, além de uma área para acompanhamento de metas, ações especiais e, é claro, um vasto catálogo de prêmios!

20 Pensando em expandir seus negócios, firmou parceria com a IT Lean para reestruturar seu site institucional em PHP 5.6, HTML5, CSS3 (UX, layout e desenvolvimento). Além disso, a empresa aproveitou para renovar sua presença digital com conteúdos nas redes sociais Instagram e Facebook. Com auxílio do conhecimento da IT Lean em planejamento, criação de conteúdo e imagens, publicações e análise de performance, a Toledo Ferrari passou a atingir seu público alvo com mais eficácia.

21 A Mobil, uma das líderes mundiais em lubrificantes automotivos, acelerou suas vendas ao elaborar, junto à IT Lean, um programa de incentivo multiplataforma com direito a site web e apps ios e Android (prestes a serem lançados!). Entre outras funcionalidades, a plataforma do programa inclui treinamento, acompanhamento de metas e pontuações para os vendedores.

22 Uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, a Whirlpool contou com a participação e experiência em desenvolvimento de aplicativos da IT Lean para produzir seu app. Disponível para os sistemas operacionais ios e Android, o aplicativo já foi baixado mais de 400 vezes na Apple Store e possui quase 9 mil downloads na Google Play.

23 A Agência de Transporte do Estado de São Paulo encontrou na IT Lean uma forte aliada para o desenvolvimento de sua nova intranet e extranet, onde qualquer pessoa poderá acessar para se manter informada. Com a implementação destes dois grandes projetos serão utilizadas mais de 5 mil horas.

24 O desafio era de impactar um Target bastante específico: Engenheiros Mecânicos de Manutenção Técnica. O resultado da campanha foi um case de sucesso! Foi alcançado um aumento de 112% em vendas do produto Limpa Contatos Elétricos e o reconhecimento de Anúncio Mais Barato do Facebook na América Latina, com custo de apenas R$0,001 por envolvimento com a publicação.

25 Melhoria constante faz parte do DNA da VM. Pensando nisto, a IT Lean desenvolveu um BOT inteligente, integrado ao Facebook Messenger, que possibilitou aos funcionários qualificar o atendimento recebido recebido pela assistência técnica e, aos gestores, por meio de um dashboard gerencial, tomar decisões de forma mais ágil e assertiva.

26 A segunda maior companhia aérea do Brasil e a mais inovadora do mundo decolou novamente, e com a ajuda da IT Lean! Entregamos para a GOL, ao entrar na execução de seu projeto de app mobile, o Selfie CheckIn. Com ele, pela primeira vez na história, o check-in pode ser feito de forma simples e rápida, bastando que o usuário tire uma Selfie ;) com seu smartphone. Confira matérias sobre o App: Globo.com, Revista Exame, Meio&Mensagem.

27

28

29

30

31

32 Bira Padilha / bira.padilha@itlean.com.br

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS NOSSO DNA A IU 360 investe continuamente na inovação para aprimorar os serviços oferecidos aos seus clientes e, ao mesmo tempo, manter um relacionamento próximo com os consumidores.

Leia mais

PARCERIA TÉCNICA IDEAL

PARCERIA TÉCNICA IDEAL PARCERIA TÉCNICA IDEAL CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR hello@playmore.software Quem Somos Somos uma empresa que nasce a partir do desejo e da visão de fornecer aos nossos clientes e

Leia mais

Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia.

Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia. Aplicativos Mobile Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia. Há 15 anos, atendemos clientes nacionais e multinacionais, além de entidades de diversos setores,

Leia mais

Curso online de Aplicações. Híbridas. Plano de Estudo

Curso online de Aplicações. Híbridas. Plano de Estudo Curso online de Aplicações Híbridas Plano de Estudo Descrição do programa O programa de aplicações híbridas tem um enfoque em desenvolvimento para dispositivos móveis que combina os pontos fortes do desenvolvimento

Leia mais

Qual é o perfil do usuário de dispositivos móveis no Brasil?

Qual é o perfil do usuário de dispositivos móveis no Brasil? Você sabia que? Qual é o perfil do usuário de dispositivos móveis no Brasil? Fonte: Ibope, Instituto Conecta, Worldwide Independent Network of Market Research, F/Radar e Google Search. Cada vez mais as

Leia mais

BLUETICKET VERIFY. A autonomia de validação do seu evento, na palma da sua mão.

BLUETICKET VERIFY. A autonomia de validação do seu evento, na palma da sua mão. BLUETICKET VERIFY A autonomia de validação do seu evento, na palma da sua mão. CONHEÇA O BLUETICKET VERIFY Simples e confiável, o Blueticket Verify foi desenvolvido para organizadores de eventos que buscam

Leia mais

8 MÓDULOS CONFIGURÁVEIS + SEUS REQUISITOS + SERVIÇOS = PROJETOS SOB MEDIDA Plataforma RDP A Plataforma RDP, em seus mais de 15 anos, tem sido submetida a um constante processo de atualização, engendrado

Leia mais

PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS Aula 1 Vidal. Ronnison Reges 1 1 Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Parangaba Centro Universitário Estácio do Ceará 2018 Vidal. Ronnison Reges (Centro Universitário

Leia mais

APLICATIVO PARA CELULAR. Rastreie, controle e monitore seu veículo através do Rastreamento Veicular.

APLICATIVO PARA CELULAR. Rastreie, controle e monitore seu veículo através do Rastreamento Veicular. VERSÃO 2-08/03/2016 APLICATIVO PARA CELULAR Rastreie, controle e monitore seu veículo através do Rastreamento Veicular. Visualize de forma rápida e prática, a posição do seu veículo. Envie alertas para

Leia mais

SUPER HELP (SMARTPHONE / INFORMÁTICA)

SUPER HELP (SMARTPHONE / INFORMÁTICA) SUPER HELP (SMARTPHONE / INFORMÁTICA) Suporte remoto multidispositivo para celulares, smartphones, tablets, computadores, notebooks, câmeras fotográficas, vídeo games e Smart TV s com central técnica especializada

Leia mais

01. Nós 02. JOBS. 03. contato. Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes. Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar

01. Nós 02. JOBS. 03. contato. Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes. Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar Rawpixel.com /shutterstock 01. Nós Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes 02. JOBS Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar 03. contato Fale conosco Na Web, No Whatsapp

Leia mais

Breno Ferreira Chaves (Currículo Profissional) Data da última alteração: 04/11/2015. Pretensão salarial. Resumo do Currículo. Cargo de interesse

Breno Ferreira Chaves (Currículo Profissional) Data da última alteração: 04/11/2015. Pretensão salarial. Resumo do Currículo. Cargo de interesse Breno Ferreira Chaves (Currículo Profissional) Data da última alteração: 04/11/2015 Perfil do currículo: Profissional Data de nascimento: 17/12/1986 Endereço: Rua Aprígio Ribeiro de Oliveira, 243, Casa

Leia mais

53,6 MILHÕES DE VOTOS NA EDIÇÃO DE Fonte: Ibope MW Brasil - 9 mercados./ Janeiro a Março 2014./ Todas as inserções.

53,6 MILHÕES DE VOTOS NA EDIÇÃO DE Fonte: Ibope MW Brasil - 9 mercados./ Janeiro a Março 2014./ Todas as inserções. NICK APP PERFIL DO CANAL¹ DIGITAL CARACTERÍSTICAS SEXO (%) 51 IDADE (%) 4 a 11 12 a 17 18 a 24 25 a 34 35 a 49 50+ 49 8 9 16 16 18 Homens Mulheres 33 PÁGINAS PERSONALIZADAS PARA CADA ATRAÇÃO DO CANAL MAIS

Leia mais

Introdução à Programação para Dispositivos Móveis

Introdução à Programação para Dispositivos Móveis Introdução à Programação para Dispositivos Móveis Aula 02 Prof. Diemesleno Souza Carvalho diemesleno@iftm.edu.br http://www.diemesleno.com.br Na aula passada vimos... Na aula passada vimos... Plataformas

Leia mais

Apresentação. Descrição de macro atividades

Apresentação. Descrição de macro atividades Apresentação Descrição de macro atividades CrazyLab, quem somos? Somos uma empresa de desenvolvimento de software e de suporte a infraestrutura. A base do nosso trabalho é entender as necessidades e a

Leia mais

Por dentro da plataforma móvel mais popular do mundo Rodrigo Faria

Por dentro da plataforma móvel mais popular do mundo Rodrigo Faria Por dentro da plataforma móvel mais popular do mundo Rodrigo Faria Desenvolvimento Ágil de Aplicativos para Web e Dispositivos Móveis Desenvolvimento Mobile I Prof. Rodrigo Augusto Dias Faria, PMP 20/09/2014

Leia mais

CLIENTES QUEREMOS VOCÊ COMO CLIENTE! TRAGA SUA MARCA! Mais retorno por centavo investido.

CLIENTES QUEREMOS VOCÊ COMO CLIENTE! TRAGA SUA MARCA! Mais retorno por centavo investido. Portfólio 2016 CLIENTES GRUPO NAVESA ÉPOCA MÓVEIS E DECORAÇÃO SACCARO EXPARK SHOPPING BOUGAINVILLE CEDRO IMÓVEIS ASA ENGENHARIA QUEREMOS VOCÊ COMO CLIENTE! TRAGA SUA MARCA! HAKONE BRIGADEIRIA DAS MENINAS

Leia mais

AVISO Nº 02 - RETIFICAÇÃO. A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul PROCERGS, torna público, por este Aviso, o que segue:

AVISO Nº 02 - RETIFICAÇÃO. A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul PROCERGS, torna público, por este Aviso, o que segue: 1 GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - PROCERGS CONCURSOS PÚBLICOS EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2018 AVISO Nº 02 - RETIFICAÇÃO A Companhia

Leia mais

Escritório Virtual Descritivo de Módulos do Escritório Virtual Plataforma de gerenciamento para consultores, nela estão disponíveis as ferramentas para o consultor verificar seus ganhos, sua equipe, fazer

Leia mais

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA ASSOCIADA O Google oferece uma série de opções de anúncios em suas diferentes plataformas, priorizando o interesse do usuário, para que sua empresa amplie as metas de negócio e encontre novos clientes.

Leia mais

Documento de Projeto de Software

Documento de Projeto de Software Documento de Projeto de Software Histórico de revisões do Documento Versão Data Autor Descrição (XX.YY) (DD/MMM/YYYY) 1.0 25/05/2018 Pablo e Vanessa Criação do documento Documento de Especificação de Requisitos

Leia mais

CONSINCO E-COMMERCE CONSINCO M-COMMERCE. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal.

CONSINCO E-COMMERCE CONSINCO M-COMMERCE. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal. Finalmente, uma solução de comércio eletrônico feita para o autosserviço alimentar, por quem é líder em sistemas de gestão

Leia mais

A Maior Plataforma de Revistas Digitais do País

A Maior Plataforma de Revistas Digitais do País A Maior Plataforma de Revistas Digitais do País Somos parceiros de 25 editoras e temos mais de 180 títulos no nosso catálogo. Nosso compromisso é entregar diversidade de conteúdo para o usuário GoRead.

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM Itabirito-MG

Leia mais

Disponível nas principais lojas: Desenvolvido por: (61)

Disponível nas principais lojas:   Desenvolvido por: (61) Disponível nas principais lojas: www.blueapp.com.br Desenvolvido por: www.infosolo.com.br +55 (61) 3323-6808 A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. (Peter Drucker) Com o Blue ficou muito mais fácil

Leia mais

Chat On-Line. Construçao e Hospedagem. Aplicativo Mobile

Chat On-Line. Construçao e Hospedagem. Aplicativo Mobile Construção e Hospedagem de Site A S_Line oferece a seus clientes opções de pacotes e serviços que facilitam ainda mais a comunicação entre laboratórios e pacientes através de uma página na internet com

Leia mais

GC Digital. Marketing de Conteúdo

GC Digital. Marketing de Conteúdo GC Digital Marketing de Conteúdo Integrada, Conectada e Antenada GESTÃO DE CONTEÚDO Agência >> GC Digital A GC Digital é uma empresa jovem, em outras palavras, somos uma startup digital e inovadora. Nossas

Leia mais

LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN

LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 1 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 Organizações globais que trabalham com times distribuídos

Leia mais

3. DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS PARA O PROJETO DO SITE. 3.1 Planejar e desenvolver site com Layout responsivo/mobile Friendly

3. DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS PARA O PROJETO DO SITE. 3.1 Planejar e desenvolver site com Layout responsivo/mobile Friendly Código do Edital: COM-032/2016 Emissão: 22/6/2016 10:06:25 1. OBJETO O objetivo do presente instrumento é a contratação de empresa com capacidade de consultoria em tecnologia da informação, desenvolvimento

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

Horas anuais A Rumos em números. Especialistas em Tecnologias de Informação. Clientes. especializada em TI

Horas anuais A Rumos em números. Especialistas em Tecnologias de Informação. Clientes. especializada em TI Rumos Serviços A Rumos em números +25 Anos de experiência em Tecnologias de Informação Especialistas em Tecnologias de Informação +150 Clientes +200 Projetos realizados em 2017 4.500 Horas anuais Horas

Leia mais

supermercado. em até 30% seu e-commerce de Transforme seu da sua região em contratar novos faturamento sem SUPERMERCADO EM online, venda pela

supermercado. em até 30% seu e-commerce de Transforme seu da sua região em contratar novos faturamento sem SUPERMERCADO EM online, venda pela Transforme seu SUPERMERCADO EM online, venda pela internet e aumente em até 30% seu faturamento sem contratar novos funcionários, enquanto se torna a referência da sua região em e-commerce de supermercado.

Leia mais

Programa Sebraetec. Área - Serviços Digitais. Subárea - Serviços On-line. Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website

Programa Sebraetec. Área - Serviços Digitais. Subárea - Serviços On-line. Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website Programa Sebraetec Área - Serviços Digitais Subárea - Serviços On-line Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website OBJETIVO O QUE É APERFEIÇOAMENTO TECNOLÓGICO: Serviço que visa adequar

Leia mais

vocêjá tem site e aplicativo? / / telefone: (27)

vocêjá tem site e aplicativo?   /   / telefone: (27) vocêjá tem site e aplicativo? Construção e Hospedagem de Site O que mais se procura é fácil acesso às informações. No seu site ou APP, o paciente tem acesso rápido ao que é importante, através de dispositivos

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO NTIC. Adobe Connect Mobile

DOCUMENTAÇÃO NTIC. Adobe Connect Mobile DOCUMENTAÇÃO NTIC Adobe Connect Mobile (Como instalar o Adobe Connect Mobile e acessar a Webconf da UNIPAMPA no celular/tablet) 03/2016 1 ÍNDICE DE FIGURAS Illustration 1: Acessando configurações...6 Illustration

Leia mais

Uso da plataforma Ionic para Desenvolvimento de Aplicativo Móvel

Uso da plataforma Ionic para Desenvolvimento de Aplicativo Móvel 66 Resumos Expandidos: XII Mostra de Estagiários e Bolsistas... Uso da plataforma Ionic para Desenvolvimento de Aplicativo Móvel Thiago Merino Rodrigues Barbosa¹ Carlos Marcelo Tonisso Júnior² João Camargo

Leia mais

Aplicativo Mobile Férias - Manual de Treinamento. Fabio Mac Cormick Dezembro/2016

Aplicativo Mobile Férias - Manual de Treinamento. Fabio Mac Cormick Dezembro/2016 - Manual de Treinamento Fabio Mac Cormick Dezembro/2016 Sumário 1. Gestor e Empregado - Download e Instalação 2. Empregado - Solicitação de férias via dispositivos móveis 3. Empregado - Consulta e Cancelamento

Leia mais

CAMPANHAS DE INSTALAÇÃO DE APPS

CAMPANHAS DE INSTALAÇÃO DE APPS Apresenta: CAMPANHAS DE INSTALAÇÃO DE APPS EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO

Leia mais

Apps na prática 1 Aviso Legal: Este material foi produzido e desenvolvido pela Fábrica de Aplicativos S.A para o curso presencial e online.

Apps na prática 1 Aviso Legal: Este material foi produzido e desenvolvido pela Fábrica de Aplicativos S.A para o curso presencial e online. Apps na prática 1 Índice O que é um app? 03 Sistemas operacionais 09 O que precisa para fazer um aplicativo? 12 Inspirações e casos de sucesso da Fábrica 15 Apresentação da Fábrica 19 Como estruturar o

Leia mais

Jefferson Alex. Apresentação. Formação. Outros cursos técnicos e de atualização. Bezerra da Silva. Design - UFPE. Marketing Estratégico - FGV

Jefferson Alex. Apresentação. Formação. Outros cursos técnicos e de atualização. Bezerra da Silva. Design - UFPE. Marketing Estratégico - FGV Apresentação Jefferson Alex Bezerra da Silva Analista de sistemas, com especialização em marketing estratégico e cursando design. Já desenvolvi sistemas para desktop, aplicativos mobile, web sites, blogs

Leia mais

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE www.dotgroup.com.br Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE NEGÓCIO CERTO - TRILHAS DE AUTOATENDIMENTO Conteúdo de apoio e orientação para empresários e potenciais empresários de micro e pequenas

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS HÍBRIDOS BENEFÍCIOS E PROBLEMAS ENCONTRADOS NA UTILIZAÇÃO DESSAS TECNOLOGIAS

DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS HÍBRIDOS BENEFÍCIOS E PROBLEMAS ENCONTRADOS NA UTILIZAÇÃO DESSAS TECNOLOGIAS Patrocínio, MG, outubro de 2016 ENCONTRO DE PESQUISA & EXTENSÃO, 3., 2016, Patrocínio. Anais... Patrocínio: IFTM, 2016. DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS HÍBRIDOS BENEFÍCIOS E PROBLEMAS ENCONTRADOS NA UTILIZAÇÃO

Leia mais

Projeto Integrador. <Projeto Integrador> Documento Visão. Versão <1.0>

Projeto Integrador. <Projeto Integrador> Documento Visão. Versão <1.0> Projeto Integrador Documento Visão Versão Histórico de Revisões Data Versão Descrição Autor

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

Cartão Virtual. Camarj apresenta o seu

Cartão Virtual. Camarj apresenta o seu Camarj apresenta o seu Cartão Virtual A CAMARJ em conjunto com a Mobile Saúde, lança seu cartão virtual, um aplicativo que irá facilitar o acesso aos serviços e informações de beneficiários. Disponibilizada

Leia mais

PORTFOLIO DESIGN GRÁFICO WEB & MOBILE DESIGN UI / UX. Nelson Jerónimo Técnico Informática Avançado SEO & Webmaster Júnior Designer

PORTFOLIO DESIGN GRÁFICO WEB & MOBILE DESIGN UI / UX. Nelson Jerónimo Técnico Informática Avançado SEO & Webmaster Júnior Designer IT & DESIGN PORTFOLIO DESIGN GRÁFICO WEB & MOBILE DESIGN UI / UX Faro. Portugal +351. 911 529 191 nvjeronimo@gmail.com nelsonjeronimo www.nelsonjeronimo.pt Nelson Jerónimo Técnico Informática Avançado

Leia mais

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes.

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Sobre a Converge Marketing Somos uma agência de marketing especializada em clínicas, centros médicos e laboratórios que desejam se relacionar

Leia mais

Larissa Ramos de Castro Moreira

Larissa Ramos de Castro Moreira Larissa Ramos de Castro Moreira Brasileira - 28 anos - Solteira Residente em Santana - SP OBJETIVO Marketing digital E-commerce RESUMO DE QUALIFICAÇÕES Liderança de equipes. Celular: 11 98164-3418 / Tel.97248-8639

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

FAQ_NBA_AVULSO. Este documento contem: FAQ_NBA_AVULSO FAQ_NBA_BUNDLE_CONTROLE FAQ_NBA_Bundle_PosPago FAQ_NBA_Bundle_PrePago

FAQ_NBA_AVULSO. Este documento contem: FAQ_NBA_AVULSO FAQ_NBA_BUNDLE_CONTROLE FAQ_NBA_Bundle_PosPago FAQ_NBA_Bundle_PrePago Este documento contem: FAQ_NBA_AVULSO FAQ_NBA_BUNDLE_CONTROLE FAQ_NBA_Bundle_PosPago FAQ_NBA_Bundle_PrePago FAQ_NBA_AVULSO A NBA (National Basketball Association) é a principal liga de basquetebol profissional

Leia mais

ÍNDICE WEB A PLANETA MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE SEO MARKETING A PLANETA ILOCAL LINKS PATROCINADOS PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS

ÍNDICE WEB A PLANETA MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE SEO  MARKETING A PLANETA ILOCAL LINKS PATROCINADOS PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS ÍNDICE A PLANETA WEB MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE A PLANETA SEO EMAIL MARKETING ILOCAL LINKS PATROCINADOS APLICATIVO PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS GOOGLE FACEBOOK BING CALL TRACKING APLICATIVO

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.mdftecnologia.com.br Informações comerciais: (11) 4134-1720 comercial@mdftecnologia.com.br Calçada das Violetas Nº 172 2º andar Barueri - SP SOBRE NÓS SOBRE NÓS A MDF Tecnologia

Leia mais

ESET Secure Authentication

ESET Secure Authentication ESET Secure Authentication Integração Customizada via SDK e API Documento Versão 1.0 ESET Secure Authentication 2 Visão Geral O ESET Secure Authentication fornece suporte nativo para uma variedade de aplicativos

Leia mais

Dezembro 2016 RPDTI 12 ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Dezembro 2016 RPDTI 12 ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO RPDTI 12 ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Dezembro 2016 Relatório de Acompanhamento de Ações do PDTI (RPDTI 12/2016) e apresentação dos indicadores de gestão de projetos e processos

Leia mais

Instruções para download e leitura do ebook

Instruções para download e leitura do ebook Resgatar um código de acesso *Observação: Os códigos de acesso são comprados por meio de distribuidores da AHA ou emitidos pelos centros de treinamento. 1. Faça login no site ebooks.heart.org com suas

Leia mais

MERCADO DE TRABALHO DE TI E O IMPACTO DO ANGULAR 7

MERCADO DE TRABALHO DE TI E O IMPACTO DO ANGULAR 7 MERCADO DE TRABALHO DE TI E O IMPACTO DO ANGULAR 7 COTI INFORMÁTICA Prof. Edson Belém Professor e Diretor Técnico Site: www.cotiinformatica.com.br E-mail: profedsonbelem@gmail.com COMO ENTRAR NO MERCADO

Leia mais

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC FICHA TÉCNICA SEBRAETEC 1. ÁREA Serviços Digitais 2. SUBÁREA Serviços Online 3. TIPO DE SERVIÇO Aperfeiçoamento Tecnológico 4. NOME DO SERVIÇO Desenvolvimento de website TECNOLÓGICO 5. PORTE MEI ME EPP

Leia mais

SMARTPHONES NO BRASIL

SMARTPHONES NO BRASIL RODRIGO RESENDE MOBILE NO BRASIL SMARTPHONES NO BRASIL 207 MM Brasileiros 242 MM Linhas Móveis 208 MM Smartphones Fonte: IBGE + Anatel data + FGV / App Annie August 2017 SMARTPHONES NO BRASIL Android 85%

Leia mais

Conheça o case.

Conheça o case. Conheça o case AFILIO X SYNAPCOM www.afilio.com.br A SYNAPCOM A Synapcom é uma empresa full service que faz a gestão completa de e-commerces. Em 2015 foi reconhecida na categoria Gestão de E-commerce de

Leia mais

TENDÊNCIAS NO DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES MOBILES

TENDÊNCIAS NO DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES MOBILES TENDÊNCIAS NO DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES MOBILES BOM DIA! Meu nome é Vitor Silva Sou analista desenvolvedor aqui na Ventron, e resolvi dar esse Tech Day porque o mercado mobile está cada vez mais aquecido,

Leia mais

OLÁ! CONHEÇA O LMS DA E-LEAD+

OLÁ! CONHEÇA O LMS DA E-LEAD+ E-LEAD+ LMS 4weet. LMS 4weet 01 OLÁ! CONHEÇA O LMS DA E-LEAD+ www.e-lead.com.br O LMS 4weet é mais um canal para a capacitação de colaboradores. Através dele o gestor pode avaliar as estratégias e resultados

Leia mais

Agência Digital. Quem somos FOCO EM PERFORMANCE

Agência Digital. Quem somos FOCO EM PERFORMANCE Agência Digital FOCO EM PERFORMANCE 92% das empresas que investiram em marketing digital tiveram retorno positivo. Você é uma delas? Nós automatizamos processos de marketing de conteúdo para aumentar o

Leia mais

ENTREVISTA COM RAFAEL SBARAI: SUPERVISOR EXECUTIVO DE PRODUTOS DIGITAIS DE ESPORTE DO GRUPO GLOBO FALA SOBRE O SUCESSO DO FANTASY GAME CARTOLA FC

ENTREVISTA COM RAFAEL SBARAI: SUPERVISOR EXECUTIVO DE PRODUTOS DIGITAIS DE ESPORTE DO GRUPO GLOBO FALA SOBRE O SUCESSO DO FANTASY GAME CARTOLA FC 63 Aron Rodrigo Batista et al. ENTREVISTA COM RAFAEL SBARAI: SUPERVISOR EXECUTIVO DE PRODUTOS DIGITAIS DE ESPORTE DO GRUPO GLOBO FALA SOBRE O SUCESSO DO FANTASY GAME CARTOLA FC Aron Rodrigo Batista 1 ;

Leia mais

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE Somos a Webprodutora, uma empresa composta por profissionais jovens e com formação estratégica, dinâmicos e criativos. Nossa empresa é especializada na área de desenvolvimento

Leia mais

COMO O MARKETING DIGITAL PODE AJUDAR SEU NEGÓCIO? Marco Andrei Kichalowsky

COMO O MARKETING DIGITAL PODE AJUDAR SEU NEGÓCIO? Marco Andrei Kichalowsky COMO O MARKETING DIGITAL PODE AJUDAR SEU NEGÓCIO? Marco Andrei Kichalowsky O PALESTRANTE Bacharel em Informática, PUCRS Especialista em Análise de Sistemas, PUCRS MBA em Marketing, ESPM/RS Empresário,

Leia mais

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Informações detalhadas dos jobs!

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Informações detalhadas dos jobs! CSI IT Solutions 2.5 solução CSI PrintManager G e s t ã o d e A m b i e n t e d e I m p r e s s ã o O CSI dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais

Leia mais

Imaginação Tecnologia. Portfólio.

Imaginação Tecnologia. Portfólio. Portfólio 2018 Desde 2000 WWW.YOURCOMPANY.COM Nossos Serviços Com parcerias com grandes empresas do setor tecnológicos fornecemos serviços e recursos de alta qualidade para nossos clientes. Conheça os

Leia mais

Curso GeneXus - Deploying. Veremos a seguir os detalhes de como colocar em Produção e Publicar aplicativos para Smart Devices.

Curso GeneXus - Deploying. Veremos a seguir os detalhes de como colocar em Produção e Publicar aplicativos para Smart Devices. Curso GeneXus - Deploying Veremos a seguir os detalhes de como colocar em Produção e Publicar aplicativos para Smart Devices. Até agora mencionamos a aplicação desenvolvida para uma imobiliária, que faz

Leia mais

Experiência de Implantação de um Processo de Desenvolvimento de Software no Banco Central do Brasil

Experiência de Implantação de um Processo de Desenvolvimento de Software no Banco Central do Brasil Experiência de Implantação de um Processo de Desenvolvimento de Software no Banco Central do Brasil Patrícia Marques R. S. Véras patricia.alvares@bcb.gov.br Agenda Contextualização Histórico de Realização

Leia mais

SÃO PAULO BELO HORIZONTE BRASÍLIA PORTO ALEGRE SALVADOR

SÃO PAULO BELO HORIZONTE BRASÍLIA PORTO ALEGRE SALVADOR SÃO PAULO +55 11 3179-6700 BELO HORIZONTE +55 31 3555-3441 BRASÍLIA +55 61 2196-7727 PORTO ALEGRE +55 51 3017-1323 SALVADOR +55 71 2202-6029 RIO DE JANEIRO +55 21 3554-6668 A BRASOFTWARE Fundada em 1987,

Leia mais

CO N D I Ç Õ E S G E R A I S A S S I ST Ê N C I A CO M P U TA D O R

CO N D I Ç Õ E S G E R A I S A S S I ST Ê N C I A CO M P U TA D O R CONDIÇÕES GERAIS A S S I S T Ê N C I A C O M P U TA D O R CONDIÇÕES GERAIS ASSISTÊNCIA COMPUTADOR OBJETIVO DO PROGRAMA Este programa tem por objetivo prestar serviços de assistência aos usuários de computador,

Leia mais

whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI

whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI MOTIVO 1 EXPERIÊNCIA A OpServices é a empresa brasileira com maior experiência em gerenciamento de TI do Brasil. São

Leia mais

Configuração do Apache Cordova Lab. 13. Prof. Bruno C. Vani

Configuração do Apache Cordova Lab. 13. Prof. Bruno C. Vani Configuração do Apache Cordova Lab. 13 Prof. Bruno C. Vani brunovani@ifsp.edu.br Apache Cordova Visão Geral [1/2] Permite acessar funcionalidades nativas dos dispositivos móveis (como câmera, GPS, etc.)

Leia mais

CATÁLOGO DE SERVIÇOS DE TI Versão 2.0 DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

CATÁLOGO DE SERVIÇOS DE TI Versão 2.0 DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO CATÁLOGO DE SERVIÇOS DE Versão 2.0 DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. SERVIÇOS... 4 2.1. CADASTROS E ACESSOS... 4 2.2. SERVIÇOS DE IMPRESSÃO... 5 2.3. SERVIÇOS DE REDE

Leia mais

DESENVOLVIMENTO ÁGIL DE APLICATIVOS IOS E ANDROID COM IONIC 2 PARA DESENVOLVEDORES.

DESENVOLVIMENTO ÁGIL DE APLICATIVOS IOS E ANDROID COM IONIC 2 PARA DESENVOLVEDORES. DESENVOLVIMENTO ÁGIL DE APLICATIVOS IOS E ANDROID COM IONIC 2 PARA DESENVOLVEDORES. Ingresso: Janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Desenvolvimento Ágil de Aplicativos ios

Leia mais

Módulo I - Introdução. Faculdade Christus Sistemas de Informação 24/09/2010. Carlos Eugênio Torres Engenheiro de Informática

Módulo I - Introdução. Faculdade Christus Sistemas de Informação 24/09/2010. Carlos Eugênio Torres Engenheiro de Informática Módulo I - Introdução Aula 3 Carlos Eugênio Torres Engenheiro de Informática http://cetorres.com Faculdade Christus Sistemas de Informação 24/09/2010 Graduado em Ciência da Computação pela UFC, Brasil

Leia mais

Novos canais de vendas omnichannel para varejistas. neomode.com.br

Novos canais de vendas omnichannel para varejistas. neomode.com.br Novos canais de vendas omnichannel para varejistas neomode.com.br Olá! Seja bem-vindo(a). Meu nome é Lori e eu represento o sistema de integrações da Neomode. A Neomode automatiza todo o processo de vendas

Leia mais

Certificado de competência em Storage SuperStar 8v44 e 8k73 fornecido pela United Digital

Certificado de competência em Storage SuperStar 8v44 e 8k73 fornecido pela United Digital A EAS Tecnologia presta serviços de assessoria e consultoria em informática há mais de 22 anos em Belo Horizonte. Neste período vem diluindo todas as tecnologias de ponta e revertendo em qualidade para

Leia mais

A referência do setor. Mídia Kit 2017 Site, TV Hotéis e Aplicativo

A referência do setor. Mídia Kit 2017 Site, TV Hotéis e Aplicativo Site, TV Hotéis e Aplicativo A Revista Hotéis é a principal publicação da hotelaria no Brasil, referência e leitura obrigatória para os profissionais do setor com alto poder de decisão e compras. O site

Leia mais

FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL

FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL CONECTAMOS SOMOS A ANTECIPAÇÃO ON E OFF EM UM DO FUTURO, CONECTAMOS

Leia mais

Instruções de utilização Surgical Information System 1.0

Instruções de utilização Surgical Information System 1.0 Instruções de utilização 1.0 Bem-vindos Agradecemos a confiança que depositou na marca KARL STORZ. Tal como todos os nossos produtos anteriores, também este é o resultado da nossa ampla experiência e esmero.

Leia mais

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade quem somos A Mountains Visual Studio é um estúdio criativo apaixonado por comunicação visual e mídias sociais. Somos loucos por montanha e daí vem nosso nome. Nada melhor do que a natureza para gerar criatividade.

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A DC Tecnologia conta hoje com uma experiência consolidada de seus colaboradores, com atuação no mercado corporativo de informática. Atendemos a clientes de pequeno, médio e grande

Leia mais

BITDEFENDER GRAVITYZONE. Diogo Calazans Diretor Comercial

BITDEFENDER GRAVITYZONE. Diogo Calazans Diretor Comercial BITDEFENDER GRAVITYZONE Diogo Calazans Diretor Comercial QUEM É A BITDEFENDER Fundação / Lançamento da Linha Varejo Inicio das Parcerias OEM Lançamento da Linha Corporativa 1ª Vez como Melhor Taxa de Detecção

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

PORTFOLIO. Jeferson Carvalho. UI/UX Designer e Desenvolvedor Web

PORTFOLIO. Jeferson Carvalho. UI/UX Designer e Desenvolvedor Web PORTFOLIO Jeferson Carvalho UI/UX Designer e Desenvolvedor Web Quem sou eu? Tenho 31 anos, me formei em 2008 na Universidade Federal de Goiás (UFG) em Publicidade e propaganda, mas desde 2006 já trabalho

Leia mais

Figura 1 QR Code para o download do Cata Ciência.

Figura 1 QR Code para o download do Cata Ciência. CAPÍTULO IV - BEM VINDO AO CATA CIÊNCIA Nesse capítulo será disponibilizado o link para o download do aplicativo e a apresentação de todas as abas que compõem o aplicativo Cata Ciência como: Mapa da Ciência,

Leia mais

O APLICATIVO METE A COLHER INICIA 2019 COM UMA NOVA VERSÃO

O APLICATIVO METE A COLHER INICIA 2019 COM UMA NOVA VERSÃO RELEASE 2019 O APLICATIVO METE A COLHER INICIA 2019 COM UMA NOVA VERSÃO MAIS ROBUSTO E COM NOVO LAYOUT, O APP METE A COLHER AGORA ALCANÇA TAMBÉM AS USUÁRIAS DO SISTEMA IOS Com o objetivo de conectar mulheres

Leia mais

CLIPPING SERVICE. Clipping Service 2014 Todos direitos reservados

CLIPPING SERVICE. Clipping Service 2014 Todos direitos reservados CLIPPING SERVICE O que é o Android? O Android, na verdade, é um sistema operacional para aparelhos móveis como celulares (nesse caso, smartphones) e tablets. É ele que define o visual, os recursos e funcionalidades

Leia mais

ANÁLISE COMPARATIVA DE FERRAMENTAS DE DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS MÓVEIS MULTIPLATAFORMA

ANÁLISE COMPARATIVA DE FERRAMENTAS DE DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS MÓVEIS MULTIPLATAFORMA ANÁLISE COMPARATIVA DE FERRAMENTAS DE DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS MÓVEIS MULTIPLATAFORMA Aluno: Nikson Barth Orientador: Marcel Hugo Roteiro Introdução Objetivos Fundamentação Teórica Trabalhos Correlatos

Leia mais

Solicitação e utilização da VPN (Utilizando Token físico ou Token no celular corporativo)

Solicitação e utilização da VPN (Utilizando Token físico ou Token no celular corporativo) Manual do Usuário Solicitação e utilização da VPN (Utilizando Token físico ou Token no celular corporativo) Página 1 de 30 Índice 1. Solicitação de VPN com Token por celular corporativo... 3 2. Instalação

Leia mais

Primeiros Passos para o Desenvolvimento de Aplicações Móveis na Plataforma Android. Odette Mestrinho Christian Reis 1

Primeiros Passos para o Desenvolvimento de Aplicações Móveis na Plataforma Android. Odette Mestrinho Christian Reis 1 Primeiros Passos para o Desenvolvimento de Aplicações Móveis na Plataforma Android Odette Mestrinho Christian Reis 1 Agenda Histórico Google Histórico Android Versões Android Novidades Android Quantidade

Leia mais

Domine seu PABX Instale no Windows, Linux ou na Nuvem. Por que escolher 3CX?

Domine seu PABX Instale no Windows, Linux ou na Nuvem. Por que escolher 3CX? Domine seu PABX Instale no Windows, Linux ou na Nuvem Por que escolher 3CX? 3CX: Sua Plataforma de Comunicações Unificadas PABX baseado em Software Multiplataforma: Windows, Linux, Nuvem, Mini Aparelho

Leia mais

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi VER. 05 - Franquia Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos serviços, reduzindo os custos mensais

Leia mais

A parceria que gerou um aumento de 300% no faturamento

A parceria que gerou um aumento de 300% no faturamento A parceria que gerou um aumento de 300% no faturamento Conheça os detalhes da história por trás deste case de sucesso Em um período de apenas 2 anos a parceria entre AZ, Tray e Eficaz proporcionou uma

Leia mais

SOMOS TOTVS QUEM SOMOS: DESENVOLVEMOS TECNOLOGIA SOLUÇÕES DE NEGÓCIOS. Muito além da tecnologia

SOMOS TOTVS QUEM SOMOS: DESENVOLVEMOS TECNOLOGIA SOLUÇÕES DE NEGÓCIOS. Muito além da tecnologia Convecon TOTVS: SOMOS TOTVS SOLUÇÕES DE NEGÓCIOS Muito além da tecnologia QUEM SOMOS: DESENVOLVEMOS TECNOLOGIA Para tornar as empresas ainda mais completas e competitivas por meio de soluções inteligentes,

Leia mais