DESENVOLVEDOR PHP CONVERSÃO DE DADOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESENVOLVEDOR PHP CONVERSÃO DE DADOS"

Transcrição

1 Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 12 de Setembro de Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a sua principal preocupação e o seu principal objetivo. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. greicefederizzi@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP CONVERSÃO DE DADOS Profissional de nível pleno, com experiência em Linux; PHP; Banco de dados Postgres; Modelagem de Dados (ER) Desejável: Ferramentas de ETL (PDI-Pentaho Data Integration ou similar); Métodos Ágeis (scrum, xp, lean). Atividades: Conversão de dados entre sistemas de terceiros e software GRP (Govermment Resource Planning) desenvolvido em PHP; Banco de dados Postgres com tecnologias baseadas em software livre. Formação: Curso técnico na área de TI. Desejável superior em TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre - RS Empresa de médio porte atuante no mercado desde 1931, localizada em Porto Alegre/RS. Instituição com modelo moderno e sincronizado com seu tempo, voltado não apenas para os interesses classistas, mas para as causas sociais da atualidade, propondo políticas públicas que permitam a valorização profissional e, ao mesmo tempo, a saúde da população gaúcha e brasileira. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Assistência Médica. deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP

2 Profissional júnior com experiência em gestão de projeto, programação PHP, SO Linux, Banco de Dados MySql, MVC e atualização constante na área. Requisitos Desejáveis: Framework Yii. Atividades: Desenvolver sistemas e aplicações determinando interface gráfica, montagem da estrutura de banco de dados e codificação de programas. Projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações. Identificar as necessidades dos usuários. Planejar etapas e ações de trabalho. Selecionar recursos de trabalho, tais como metodologias d desenvolvimento de sistemas, linguagem de programação e ferramentas de desenvolvimento. Formação: Curso técnico completo e/ou superior em andamento. Local de Trabalho: Porto Alegre RS Empresa de TI presente no mercado há mais de 10 anos, composta de profissionais com grande experiência em gerenciamento e execução de projetos, consultoria em ferramentas e produtos Oracle. Com atuação nas áreas de transportes, varejo, indústrias farmacêutica, calçadista e área pública. proposta PJ para greicefederizzi@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto no cargo. (01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA Profissional de nível pleno com experiência em programação Java, domínio em Spring, Hibernate e Banco de Dados Oracle. Desejável experiência em projetos de e-commerce. Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação. Forma de contratação: PJ + despesas deslocamento e alimentação Local de trabalho: Eldorado/RS. Empresa líder no fornecimento de tecnologia para as engenharias de design, projeto e processos de manufatura. Atende empresas de todos os tamanhos e segmentos através da implantação de sistemas líderes mundiais e realiza o desenvolvimento personalizado de software e integração entre sistemas. proposta para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto no cargo. (01 Posição) DESENVOLVEDOR C/C++ Profissional de nível pleno em desenvolvimento de novas funcionalidades em software próprio da empresa para projetos elétricos. Atividades: Programar em C++ novas funcionalidades do software CAD para projetos elétricos desenvolvido pela empresa. Requisitos técnicos imprescindíveis: Linguagem de programação C/C++, MFC orientação a objeto, SQL, modelagem de banco de dados e metodologias ágeis. Requisitos desejáveis: Conhecimento da biblioteca Qt, experiência com ferramentas CAD. Formação: Técnico em elétrica ou eletrônica. Forma de contratação CLT + Benefícios (VT + VA + Plano de Saúde).

3 Local de Trabalho: São Leopoldo/RS Start up no segmento de desenvolvimento de sites institucionais que realiza planejamento de design e estrutura de sites com foco no estreitamento no relacionamento com seus clientes. deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ESTÁGIO EM DESENVOLVIMENTO PHP Profissional nível júnior com vivência em desenvolvimento de sistemas com linguagem PHP. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de sites. Criação de novas funcionalidades, correção de erros, ajustes em tabelas, criação de tutoriais. Requisitos técnicos imprescindíveis: Conhecimentos e experiência com PHP, CSS, MS-SQL 2008, Javascript, MySQL. Requisitos desejáveis: Conhecimento em AJAX, JQUERY, Redes Sociais, Elgg. Formação: Graduação em andamento em cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Forma de contratação: Contrato de estágio. Local de trabalho: Porto Alegre/RS. (01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP Profissional de nível sênior com forte vivência em desenvolvimento e manutenção de sites. Domínio e experiência com desenvolvimento PHP, CSS, MS-SQL 2008, Javascript,.Net, Xamarin, MySQL, Linux, xcode, bitcoin. Requisitos desejáveis: Conhecimento em AJAX, JQUERY, Redes Sociais, Elgg. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de sites. Criação de novas funcionalidades, correção de erros, ajustes em tabelas, criação de tutoriais. Formação: Graduação completa em cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Forma de contratação: PJ Local de trabalho: Porto Alegre/RS. Empresa que oferece soluções para Gestão de Frotas e Benefícios. Busca garantir soluções corporativas avançadas, flexíveis e eficazes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Convênio, Seguro de Vida, Vales Alimentação, Refeição, Transporte e PPR. izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS JAVA Profissional de nível pleno ou sênior com domínio em análise de sistemas, modelagem de dados (E-R), UML, JAVA (JSP, EJB, Hybernate); Banco de Dados Oracle e WS (Web Services).

4 Desejável conhecimento na ferramenta EA (Enterprise Architect); Programação Orientada a Objeto; Linguagem Marcação (XML, HTML, CSS) e Controle Versão (CVS). Atividades: Realizará as especificações e seu ciclo de desenvolvimento e testes na fábrica de software; Apoiar o Analista de Negócios na estimativa preliminar do projeto; Efetuar a análise do escopo da solução proposta, realizar a análise de impacto da demanda no negócio e sistema; Construir soluções alinhadas com os padrões de Arquitetura de Software existentes; Especificar a solução utilizando UML conforme padrões da Metodologia de Desenvolvimento de Software, aplicadas pela empresa; Apoiar o processo de testes de software e efetuar sua aprovação; Apoiar usuários-chave na homologação do projeto; Acompanhar o processo de publicação do projeto em produção; Dar garantia de correção e conhecimento a equipe de produção de sistemas. Formação: Graduação superior completa Forma de Contratação: CLT + Benefícios Local de Trabalho: Porto Alegre Empresa atuante no mercado há mais de 20 anos, distribuidora de um mix de mais de 1800 produtos para o mercado escolar e profissional, comercializados pelo menos em 6000 pontos de vendas em todo o país com um portfólio repleto de produtos de consumo para a educação. A empresa oferece os seguintes benefícios: Restaurante no local com café da manhã, transporte fretado, Assistência médica e odontológica Unimed. izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS Profissional de nível pleno, com experiência em sistemas integrados (ERP), domínio em processos da área comercial, conhecimento em metodologias de Gestão de Projetos, com vivência em Sistemas de Análise, linguagem de programação, SQL Server, modelagem de banco de dados, Windows e sistemas auxiliares. Profissional será responsável interface com o usuário interno conforme priorização realizada no portfólio de projetos visando garantia de entrega no prazo, custo e escopo acordados. Garantir a aplicação dos controles de TI estabelecidos e implementados (compliance). Redefinição e documentação de processos. Formação superior ou em andamento. Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS (01 Posição) ASSISTENTE DE TI Profissional de nível júnior, com experiência em ambiente Microsoft, atendimento ao usuário interno e terceiros, Help Desk, rotinas de Backup e antivírus. Será responsável por um ambiente composto por 100 estações, atendimentos com base no controle de chamados envolvendo toda a empresa, inclusive a alta gestão e realizará o relacionamento com as operadoras de telefonia, garantindo que seja cumprido o que foi acordado com as áreas de negócio da empresa.

5 Formação superior em andamento. Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS (01 Posição) ANALISTA DE INFRAESTRUTURA Profissional de nível pleno com experiência em infraestrutura nas plataformas Microsoft (Windows Data Center, Hyper-V, Windows 8, Exchange, SQL Server) e CentOS. Vivência com manutenção dos ativos de TI e regras de monitoramento na aplicação Zabbix. Noções das linguagens de programação, para compra de serviços de terceiros e/ou desenvolvimento pela equipe interna. Estrutura de Banco de Dados, com base no conceito de entidade relacional. Será responsável pelas manutenções preventivas na infraestrutura implementada; Avaliação periódica de disponibilidade e de capacidade do parque tecnológico; Atualização da documentação de processos (Instruções de trabalho) e técnica (arquitetura, plano de recuperação de desastre); Suporte aos serviços de Telecomunicações (telefonia fixa, móvel, internet); Execução das políticas de backup da empresa. Formação superior em andamento Forma de contratação: CLT + benefícios Local de trabalho: Cachoeirinha/RS Empresa do segmento de Tecnologia da Informação que trabalha com produtos e soluções de ponta priorizando a customização de soluções às necessidades dos seus clientes. A empresa fornece equipamentos, consultoria e projetos, suporte, infraestrutura e outsourcing em TI. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica, Vales Transporte e Refeição. izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) CONSULTOR COMERCIAL Profissional de nível Sênior com vivência em atividades na área comercial no segmento de Tecnologia da Informação. Desejável: Vivência em área de vendas; Pacote Office; Conhecimento em Tecnologia da Informação; Conhecimento de uso do sistema ERP; Sistemas de comunicação e colaboração ( e intranet). Atividades: Executar processo de prospecção de novos clientes; Visitar clientes (manter cronograma de visitação regular de acordo com o potencial de compra do cliente: semanal, quinzenal e mensal); Manter a conta do cliente o qual executou a venda; Obter constantes certificações exigidas pela empresa; Executar levantamento das necessidades do cliente e repassar adequadamente para o setor de PMO;

6 Fazer uso dos recursos que o fabricante disponibiliza (Gerente de conta, estrutura física, produtos para demonstração e etc.); Providenciar dados para cadastro do cliente no sistema e CRM; Criar eventualmente pedidos no sistema; Acompanhar o pós venda (identificar a satisfação do cliente); Elaborar proposta e projeto. Local de Trabalho: Caxias do Sul - RS Grupo varejista de grande porte e líder no segmento que atua. A empresa oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Plano saúde Unimed, Plano odontológico. izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) COORDENADOR DE MKT DIGITAL Profissional Sr com experiência e domínio de gestão de pessoas e de canais on-line, bem como, das melhores práticas de marketing digital e comércio eletrônico. Atividades: Desenvolver o planejamento e plano de mídia aplicadas ao mkt digital; Construir e posicionar a marca da empresa na internet; Habilidade de criar e gerenciar de campanhas e ações de divulgação; Ser focado em marketing de vendas e performance; Ter amplo conhecimento nos canais de mídia on-line e melhores práticas; Conhecimento avançado em Google Analytics e Adwords (KPI's); Elaborar e monitorar os indicadores de desempenho afim de preservar o ROI; Planejar o calendário de campanhas e mídia on-line; Conhecimento e relacionamento com agências e parceiros de marketing digital Gestão de terceiros; Gestão de pessoas; Gestão da interface com outras áreas internas: logística, comercial, compras, MKT, TI; Desejável experiência no segmento de moda; Formação superior completa; Local de Trabalho: Porto Alegre RS (02 Posições) WEB DESIGNER Profissional com vivência em MKT Digital e experiência em lojas virtuais; Domínio no Pacote Adobe, HTML (dreamweaver), Coreldraw e CSS. Atividades: Desenhar os sites e hot sites promocionais do grupo; Manutenção dos mesmos, criando banners, imagens e outros elementos gráficos; Elaboração e desenvolvimento de design para aplicações web, mídias sociais, marketing, banners e hotsites; Manter, corrigir e evoluir designs web criadas; Aplicação e

7 validação de técnicas SEO a todo artefato web; Realização de testes de usabilidade dos sites e similares; Codificar e customizar em HTML artefatos de design criados; Brifar peças com agências; Layout loja virtual. Formação superior em andamento ou completa. Local de Trabalho: Porto Alegre RS Líder na América Latina em tecnologia de gestão empresarial para o Varejo, com mais de clientes no Brasil, América Latina e Europa, e PDVs instalados. Presente no mercado há quase 30 anos, a empresa conta com mais de colaboradores em sua matriz e filiais e dispõe de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos pelo Brasil e exterior. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, vale transporte e vale refeição. deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. (01Posição) ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO AUTOMAÇÃO COMERCIAL Profissional de nível pleno com experiência em Suporte on site - 2 nível. Vivência profissional em automação de lojas: atendimento em PDVs, impressoras fiscais, TEF, implantação de soluções de automação de caixas e conhecimento básico de Windows/Rede. Disponibilidade para trabalho noturno, feriados e finais de semana. Atividades: Atendimento de Suporte de 2 nível de caixa/integração; Dar continuidade aos chamados abertos pelo suporte de 1 nível identificando, analisando e solucionando incidentes/problemas informados; Realizar testes, visando reproduzir o problema para agilizar as correções; Manter os clientes informados sobre a evolução dos chamados, repassando a data de resolução; Abrir chamado no sistema de controle da empresa, encaminhando os erros para a fábrica de software; Atuar preventivamente nas situações de problemas (ou potenciais riscos de problemas); Disponibilizar para o cliente as correções liberadas pela fábrica de software juntamente com documentação de Gerencia de Mudança e Implementação; Certificar com o cliente que o problema foi realmente resolvido; Sugerir melhorias de software à fábrica, baseadas no histórico de atendimentos realizados; Garantir a satisfação do cliente /usuários com os softwares da empresa; Manter-se atualizado em relação as implementações, alterações e qualquer tipo de mudança nos sistemas da empresa. Local: Porto Alegre RS Instituição de grande porte, referência na área da saúde, localizada em POA- RS. andreateixeira@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

8 (01 Posição) COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA Profissional de nível SR com experiência em gestão de projetos de infraestrutura (servidores e redes, serviços de service desk). Conhecimentos: Metodologia ITIL; Gerenciamento de projetos; Redes Microsoft; Banco de Dados Oracle; Segurança da informação; Governança em TI; Atividades: Gestão de incidentes; de pessoas; de contratos e de ativos; Gestão orçamentária da área e de indicadores (SLA S), bem como, emissão de relatórios gerenciais; Gestão de estações de trabalho; Diagnósticos de TI; Rotinas de Service Desk; Gestão de operação de alta criticidade. Formação superior completa em TI. Local de trabalho: Porto Alegre/RS Indústria da Região Metropolitana. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Unimed, Programa de Participação nos Lucros e Prêmio Assiduidade. izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. (01 Posição) PROGRAMADOR C# Profissional de nível pleno com vivência em programação C# com Visual Studio, ASP. Net e conhecimento em WinForms. Desejável: MVC, UML, WebServices, Conhecimento de estruturas de redes, Controle de Threads, Conhecimento de desenvolvimento para Cliente-servidor e sistemas embarcados. Atividades: Desenvolver, realizar manutenção e testar o software supervisório oferecido aos clientes. Atender clientes, dando suporte e esclarecimento em caso de problemas ou dúvidas com software supervisório. Auxiliar na busca de novas tecnologias a serem implementadas no software supervisório. Formação: Superior completa ou em fase de conclusão na área de TI. Local de Trabalho: Canoas/RS Segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde, Vale transporte, Refeitório, e Participação nos lucros da empresa. deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

9 (01 Posição) ANALISTA DE SOLUÇÕES CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO Profissional sênior com sólidos conhecimentos em infraestrutura de TI. Vivência em automação de logística e Metodologia Itil. Desejável: Conhecimento em varejo; Gerenciamento de Projetos; Certificações Green Belt e Cobit. Atividades: Atuação em rotinas preventivas para controle de Centros de Distribuições do segmento de varejo. Inglês intermediário para conversação. Disponibilidade de viagens. Formação: Graduação completa. Forma de contratação: CLT+ Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre. Uma das mais experientes empresas de BPM (Business Process Management), Workflow, ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e especializada em soluções com tecnologias de ponta. Tornou-se referência nacional e internacional, conquistando premiação internacional. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR e PPR. izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA Profissional de nível sênior com domínio em desenvolvimento Java, incluindo codificação, projeto e arquitetura de sistemas. Bons conhecimentos em JSF, JPA, Javascript e EJB. Desejável conhecimento em Primefaces, Junit, Eclipse, Webservices, JMS, Javascript, Ajax, Struts, TDD, Hudson/Jenkins, JasperReport, Maven, Oracle, SOA, BPM, JEE. Atribuições: Codificar requisitos de software; Realizar peer-review de código e de projeto; Elaborar especificação técnica de projeto de software; Realizar refatoração de código; Definir design patern, frameworks, componentes, biblioteca; Capacitar equipe de desenvolvedores; Orientar equipe quanto às melhores práticas de desenvolvimento Java; Executar Provas de Conceitos; Buscar soluções para otimizar o trabalho da equipe de desenvolvimento e aumento da qualidade do código. Comunicar-se fluentemente com o cliente, equipe e gerente do projeto. Formação superior completa e desejável certificações Java, mestrado, métodos ágeis, gestão de projetos, BPMN, SOA, OSB. Contratação: CLT + Benefícios Local de trabalho: Porto Alegre RS Agradecemos indicações de profissionais! Staff Consultoria em RH

10 Fone: (51) Andrea Teixeira Nome no Skype: andreateixeira7 Izabela Muniz Rodrigues Nome no Skype: izabelamuniz Débora Martins dos Anjos Nome no Skype: danjosnz Greice Federizzi Nome no Skype: greice_federizzi Carolina Closs Nome no Skype: carolinacloss

Analista de Negócio Pleno

Analista de Negócio Pleno Analista de Negócio Pleno Formação: Nível Superior na área de informática ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Gestão de Projetos, Tecnologia de Informação ou Negócios. Atividades: Realizar atividades

Leia mais

A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação.

A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação. A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação. Estamos com novas oportunidades: Empresa com mais de 13 anos no mercado nacional

Leia mais

COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA SERVICE DESK

COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA SERVICE DESK Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 15 de Maio de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa atuante no mercado há mais

Leia mais

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Especificação de Requisitos, - Ferramentas Case (principalmente EA), - Conhecimento em uma das tecnologias: Cold Fusion, ASP ou Java, - Banco da dados Oracle ou Sybase.

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 17 de Janeiro de 2014.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 17 de Janeiro de 2014. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 17 de Janeiro de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Consultoria executiva especializada

Leia mais

SELECIONAMOS PROFISSIONAIS PARA:

SELECIONAMOS PROFISSIONAIS PARA: SELECIONAMOS PROFISSIONAIS PARA: Recepcionista Remuneração: R$ 1000.00 Vale transporte Descrição: ATIVIDADES: Atendimento telefônico (central), recepção e encaminhamento dos clientes aos setores devidos.

Leia mais

ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS

ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 05 fevereiro de 2016. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Indústria situada na região Metropolitana

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

(01 Posição) DESENVOLVEDOR FRONT-END

(01 Posição) DESENVOLVEDOR FRONT-END Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 janeiro de 2016. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Grupo empresarial de grande porte,

Leia mais

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA Estamos selecionando para CECRED - Cooperativa de Crédito de Blumenau. Cursando Sistemas da Informação ou Ciências

Leia mais

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS As qualificações técnicas exigidas para os profissionais que executarão os serviços contratados deverão ser comprovados por meio dos diplomas, certificados, registros

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista de Testes - 2 anos de experiências em testes. - Experiência com alguma ferramenta de automação de testes. - Conhecimento em especificação de casos de testes. - Formação superior

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Conceituada indústria de grande porte, presente há mais de 37 anos no mercado. Atua na área de borrachas, com posicionamento claro

Leia mais

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)*

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Buscamos candidatos com interesse e experiência na área de desenvolvimento,

Leia mais

Principais Responsabilidades:

Principais Responsabilidades: DESENHO DE CARGO E TAREFAS DO DESENVOLVEDOR WEB Conhecimento dos sistemas gerenciadores de banco (MySQL), modelagem de dados, inglês técnico. Conhecimento em plataformas e metodologias de desenvolvimento

Leia mais

OPORTUNIDADES: Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br. Analista de Negócios

OPORTUNIDADES: Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br. Analista de Negócios Analista de Negócios - Especificação de Requisitos, - Modelagem de Sistemas e Processos, - Experiência de 2 anos na função, - Bom relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade e facilidade de

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ANALISTA FISCAL Escolaridade: Necessário Superior completo em Contabilidade Experiência: Experiência na apuração dos impostos Simples Nacional,

Leia mais

ANALISTA DE SUPORTE SP

ANALISTA DE SUPORTE SP Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 30 de Maio de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Indústria da Região Metropolitana.

Leia mais

Contrata Consultor na modalidade Produto

Contrata Consultor na modalidade Produto Contrata Consultor na modalidade Produto PROJETO 914BRA/1123 FNDE -EDITAL Nº 01/2009 1. Perfil: Consultor ESPECIALISTA EM PLANO DE METAS ANALISTA PROGRAMADOR DELPHI - Código 1 - CGETI. 2. Nº de vagas:

Leia mais

II. Na formação continuada de profissionais do magistério, utilizar-se-ão, especialmente, recursos e tecnologias de educação à distância.

II. Na formação continuada de profissionais do magistério, utilizar-se-ão, especialmente, recursos e tecnologias de educação à distância. Impresso por: RODRIGO DIAS Data da impressão: 18/12/2013-10:24:09 SIGOEI - Sistema de Informações Gerenciais da OEI TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2831 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 134.14

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 134.14 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 134.14 A FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU BRASIL (FPTI-BR) torna público que serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo nº 134.14 sob contratação em regime

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 20 de Dezembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 20 de Dezembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 20 de Dezembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa presente no mercado desde

Leia mais

ANALISTA DE TI SÊNIOR

ANALISTA DE TI SÊNIOR Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em Julho de 2011. Empresa Multinacional sediada na Região Metropolitana de Porto Alegre RS. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros,

Leia mais

Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares

Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares Secretaria Geral de Informática Sin Universidade Federal de São Carlos - UFSCar Versão 2.1 O(s) critério(s) de escolha pelas tecnologias para desenvolvimento

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior - Experiência em levantamento de requisitos. - Elaboração de especificação funcional. - Desejável conhecimento em logística e transporte. Analista de Testes

Leia mais

Marcos Borges e/ou Adriana Santos (51) 3433-5182 estagios@assespro-rs.org.br. Boa tarde, Candidato!

Marcos Borges e/ou Adriana Santos (51) 3433-5182 estagios@assespro-rs.org.br. Boa tarde, Candidato! Estamos com uma oportunidade de estágio, na área de Desenvolvimento PHP. - Vaga: Cód: 8493 Atividades: Desenvolver sistemas no ambiente Web Requisitos: Conhecimentos Banco de dados MySQL e Oracle, JSE,

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência em desenvolvimento

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

Oportunidades em Destaque:

Oportunidades em Destaque: Oportunidades em Destaque: Cargo: COORDENADOR DE TI Código da Vaga: 2199 Salário: R$ 2.200,00 Horário: Comercial (Segunda a sábado) PRINCIPAIS ATIVIDADES: CRIAR E ACOMPANHAR ROTINAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;

Leia mais

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL.

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Título da Vaga: Desenvolvedor Java Web Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Requisitos: Sólida experiência em desenvolvimento

Leia mais

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens)

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens) Oportunidades de trabalho na CCM7 01 Analista de TI sênior (disponibilidade para viagens) Responsável pela manutenção e controle dos hardwares e softwares da organização; Projetar e prestar manutenção

Leia mais

Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business.

Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business. SOLUÇÕES E-BUSINESS PERSONALIZADAS Apresentação Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business. Atuando há 4 anos

Leia mais

Cargo Função Superior CBO. Tarefas / Responsabilidades T/R Como Faz

Cargo Função Superior CBO. Tarefas / Responsabilidades T/R Como Faz Especificação de FUNÇÃO Função: Analista Desenvolvedor Código: Cargo Função Superior CBO Analista de Informática Gerente de Projeto Missão da Função - Levantar e prover soluções para atender as necessidades

Leia mais

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Experiência em metodologias ágeis de desenvolvimento, - Experiência em desenvolvimento de sistemas com plataforma Microsoft.Net, - Experiência em banco de dados Microsoft

Leia mais

Estagio Departamento Pessoal

Estagio Departamento Pessoal Estagio Departamento Pessoal Vaga de Estágio para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH, cursando a partir do 4 período. Atuar no departamento pessoal da empresa Ascert

Leia mais

VINICIUS DE SOUZA VALENTIM ANDRADE

VINICIUS DE SOUZA VALENTIM ANDRADE VINICIUS DE SOUZA VALENTIM ANDRADE Brasileiro, separado, 1 Filho, nascido em 21/01/1974 Rua Dr. Sardinha, 119 / ap 401 Santa Rosa - Niterói RJ CEP: 24240-660 Tel: 21 98853-4584 Email: viniciusvalentim@gmail.com

Leia mais

Cada vitória é importante pois são de vitórias que se constroem conquistas. São de conquistas que se constrói o sucesso.

Cada vitória é importante pois são de vitórias que se constroem conquistas. São de conquistas que se constrói o sucesso. Cada vitória é importante pois são de vitórias que se constroem conquistas. São de conquistas que se constrói o sucesso. Somos a FIDELITY IT, seu novo parceiro nas próximas vitórias e conquistas. Mais

Leia mais

DANIELA DOMINGUES DE SOUSA

DANIELA DOMINGUES DE SOUSA DANIELA DOMINGUES DE SOUSA QNH Área Especial 03 Taguatinga Norte Bloco B Apt 1101 72130-603 Taguatinga DF (61) 3264-8096 (61) 9256-3343 daniela.domingues@yahoo.com.br 32 anos Brasileira Casada Disponibilidade

Leia mais

Oportunidades na área Administrativa

Oportunidades na área Administrativa Oportunidades na área Administrativa Aux. Administrativo (cálculos de seguros) Remuneração: R$ 1074.00 Seguro de vida, refeição, vale transporte. Descrição: Realizar calculo de apólice de seguro. Segunda

Leia mais

Vivência profissional: Experiência com análise de sistemas, arquitetura e análise orientada a objetos;

Vivência profissional: Experiência com análise de sistemas, arquitetura e análise orientada a objetos; NOVAS VAGAS: Cargo: Analista Programador Java 6554. Região: Faria Lima Vivência profissional: Experiência com análise de sistemas, arquitetura e análise orientada a objetos; Programação Java (J2EE e J2SE),

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Multinacional, líder mundial na

Leia mais

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE: Profissional responsável pelos subsistemas de Departamento Pessoal, compreendendo admissão e demissão, benefícios, folha de ponto

Leia mais

Sumário. Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais... 2. Perfi s Profissionais... 2

Sumário. Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais... 2. Perfi s Profissionais... 2 ANEXO 5 - DO PROJETO BÁSICO Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais disponibilizadas para a execução dos serviços Sumário Especificações de experiência e conhecimento

Leia mais

Daniel Paulo de Assis

Daniel Paulo de Assis Daniel Paulo de Assis Brasileiro, solteiro, 32 anos Rua Dr. Seng, 100 Bela Vista - São Paulo SP Telefone: (11) 9-4991-5770 / (18) 9-9119-2006 E-mail: daniel@dpassis.com.br WebSite: dpassis.com.br Linkedin:

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 26 de Setembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 26 de Setembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 26 de Setembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e-mails destacados nas vagas! Empresa de médio porte, localizada

Leia mais

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL Analista de Sistema SR Datastage (Cod 11170) Local: São Paulo/ SP Chácara Sto Antonio Empresa: Previdência Perfil: SQL Server 2000 / 2008 DTS; ERWin; Transact

Leia mais

Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga.

Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. Se possível cadastrem-se também no site: WWW.holdenrh.com.br

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência com levantamento de requisitos com usuários. - Conhecimentos

Leia mais

- Técnico em Segurança no Trabalho para atuar na cidade de Três de Maio.

- Técnico em Segurança no Trabalho para atuar na cidade de Três de Maio. Para estudantes interessados, Vagas de trabalho: - Designer Funções: criar e projetar Formulários, DOC, e Processos Internos; criar material publicitário; auxiliar na produção de WEB Sites; auxiliar na

Leia mais

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria.

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Oportunidades em SP Analista Funcional Júnior CÓDIGO: Funcional Jr. Local: Itaim Bibi/SP Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Experiência com documentação

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA NÚCLEO DE EMPREENDIMENTOS EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ARTES NECTAR.

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA NÚCLEO DE EMPREENDIMENTOS EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ARTES NECTAR. ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA NÚCLEO DE EMPREENDIMENTOS EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ARTES NECTAR. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DO PORTAL E AQUISIÇÃO DE SOFTWARE DE GESTÃO DE

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS - EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 11/2014

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS - EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 11/2014 MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS - EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO /04 Projeto BRA/07/004 seleciona: Consultor para identificação das melhores práticas e produção de subsídios

Leia mais

CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0

CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0 CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0 2011 1 1. APRESENTAÇÃO No momento de sua concepção não haviam informações detalhadas e organizadas sobre os serviços de Tecnologia da

Leia mais

Desejável: Conhecimento em métodos estatísticos

Desejável: Conhecimento em métodos estatísticos # 1339 ANALISTA DE INFRAESTRUTURA JÚNIOR Pré-Requisitos: - Conhecimento Horizontal Linux/Windows; - Sistemas operacionais; - IIS - Internet Information Services - Connect Direct - XSD - Curso superior

Leia mais

CURSO DESENVOLVEDOR JAVA Edição 2010

CURSO DESENVOLVEDOR JAVA Edição 2010 CURSO DESENVOLVEDOR JAVA Edição 2010 O curso foi especialmente planejado para os profissionais que desejam trabalhar com desenvolvimento de sistemas seguindo o paradigma Orientado a Objetos e com o uso

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2225 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA CONSULTOR POR PRODUTO

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2225 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA CONSULTOR POR PRODUTO Impresso por: RODRIGO DIAS Data da impressão: 10/04/2013-17:36:08 SIGOEI - Sistema de Informações Gerenciais da OEI TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2225 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA CONSULTOR POR PRODUTO 1.

Leia mais

EDITAL N.º 41/2013 SELEÇÃO CANDIDATO AO PROGRAMA DE ESTÁGIO

EDITAL N.º 41/2013 SELEÇÃO CANDIDATO AO PROGRAMA DE ESTÁGIO EDITAL N.º 41/2013 SELEÇÃO CANDIDATO AO PROGRAMA DE ESTÁGIO A REITORA DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA - UNIPAMPA, no uso da competência, divulga a abertura de inscrições para a seleção de candidatos

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS PROFESSOR: Itair Pereira da Silva DISCENTES: Maria das Graças João Vieira Rafael Vitor ORGANOGRAMA PRESIDENTE GERENTE

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Rogerio Jovaneli, de INFO Online Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011-15h51 SÃO PAULO - A Cast, fornecedora de soluções e serviços em TI, revela dispor de 1,5

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE AUX. ADMINISTRATIVO Escolaridade: Ensino médio completo Experiência: Necessário experiência com rotinas administrativas Informações Adicionais:

Leia mais

Processo Seletivo: 003/2016 DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SENAC DR

Processo Seletivo: 003/2016 DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SENAC DR Processo Seletivo: 003/2016 DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SENAC DR O SENAC/MS torna público que, nos termos da Resolução SENAC nº 1018/2015, está aberto processo seletivo para contratação de pessoal, nos

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEÇÃO I PREÂMBULO 1. O CTI - Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, comunica a abertura de

Leia mais

Formação em Tecnologias de Informação

Formação em Tecnologias de Informação Formação em Tecnologias de Informação Índice Índice 2 Apresentação 3 Empresa 4 Metodologia 5 Vantagens Empresa 6 Formação 7 Oferta formativa Microinformática 8 Informática Técnica 9 Curriculum Oficial

Leia mais

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas.

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas. VAGA: TI/ Desenvolver.net Senior Vínculo: CLT Desenho de arquitetura, análise e desenvolvimento da nova plataforma de e-commerce da empresa. Candidato deverá possuir as competências técnicas necessárias

Leia mais

SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O

SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O Senac-RS Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração Regional no Estado do Rio Grande do Sul, está selecionando profissionais para desenvolver suas atividades

Leia mais

PROFISSIONAIS DA ÁREA DE INFORMÁTICA. Profa. Reane Franco Goulart

PROFISSIONAIS DA ÁREA DE INFORMÁTICA. Profa. Reane Franco Goulart PROFISSIONAIS DA ÁREA DE INFORMÁTICA Profa. Reane Franco Goulart Administrador de banco de dados O Administrador de banco de dados (DBA - DataBase Administrator) é responsável por manter e gerenciar bancos

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 29 de Novembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 29 de Novembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 29 de Novembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Multinacional, líder mundial no

Leia mais

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins; CONHECIMENTOS: OO (Orientação Objeto) UML ASP.Net (Framework 2.0 e/ou superior)

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Apresentação da Empresa e seus Serviços.

Apresentação da Empresa e seus Serviços. Apresentação da Empresa e seus Serviços. 1 Conteúdo do Documento Sobre a MSCTI... 3 Portfólio de Serviços... 4 O que a consultoria MSCTI faz?... 5 Outros Serviços e Soluções... 6 Certificações... 7 Clientes

Leia mais

SELECIONAMOS: Faturamento

SELECIONAMOS: Faturamento SELECIONAMOS: Monitoramento Remuneração: R$ 1400.00 Benefícios: _VALE ALIMENTAÇAO R$220,00 _SEGURO DE VIDA Descrição: ATIVIDADES PRINCIPAIS: ABERTURA DE O.S., ACOMPANHAMENTO E CONFERENCIA DE FATURAS DE

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 07 de Março de 2014.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 07 de Março de 2014. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 07 de Março de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa especializada em treinamentos

Leia mais

Qualificar pessoas pra produzir resultados diferenciados

Qualificar pessoas pra produzir resultados diferenciados Qualificar pessoas pra produzir resultados diferenciados (61) 3024-0532 www.dissemine.com.br SCRN 702/703 bl. C Loja 50 - Asa Norte - Brasília - DF - CEP: 70.720-630 SOBRE A DISSEMINE TREINAMENTOS EM TI

Leia mais

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO Curso: Gestão da Tecnologia da Informação Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS ORGANOGRAMA FUNCIANOGRAMA DESENHO DE CARGO E TAREFAS DO DESENVOLVEDOR

Leia mais

Escritório de Projetos e Escritório de Processos: Diferenças e Tendências ELO Group

Escritório de Projetos e Escritório de Processos: Diferenças e Tendências ELO Group Escritório de Projetos e Escritório de Processos: Diferenças e Tendências ELO Group contato@elogroup.com.br tel: 21 2561-5619 Agenda Algumas confusões práticas As funções básicas do(s) escritório(s) de

Leia mais

Plano de Parcerias BuenitStore

Plano de Parcerias BuenitStore Plano de Parcerias Agências, Desenvolvedores e Designers 18.03.2015 v.2 Objetivo Apresentar ao mercado de criação digital a nossa proposta de parceria e colaboração técnica para criação de projetos de

Leia mais

CURSO DESENVOLVEDOR JAVA WEB E FLEX Setembro de 2010 à Janeiro de 2011

CURSO DESENVOLVEDOR JAVA WEB E FLEX Setembro de 2010 à Janeiro de 2011 CURSO DESENVOLVEDOR JAVA WEB E FLEX Setembro de 2010 à Janeiro de 2011 O curso foi especialmente planejado para os profissionais que desejam trabalhar com desenvolvimento de sistemas seguindo o paradigma

Leia mais

Guilherme Augusto de Assis

Guilherme Augusto de Assis Guilherme Augusto de Assis Analista de Sistemas Pleno da empresa CPqD guiassys@gmail.com Resumo Possui graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Hortolândia

Leia mais

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP JR

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP JR Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 25 de setembro de 2015. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de médio porte, localizada

Leia mais

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios Vitória, 25 de Junho de 2012. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Vendedor Externo, Assistente de Crédito e Cobrança, Auxiliar Administrativo,

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços

Contrato de Prestação de Serviços Contrato de Prestação de Serviços Brasília, 27 de janeiro de 2016. Aos senhores Giordano Sales, Paulo França, Douglas Monteiro, Leandro e Bruno Moura. Prezados Senhores, Estamos encaminhando, conforme

Leia mais

Sistema Datachk. Plano de Projeto. Versão <1.0> Z u s a m m e n a r b e i t I d e i a s C o l a b o r a t i v a s

Sistema Datachk. Plano de Projeto. Versão <1.0> Z u s a m m e n a r b e i t I d e i a s C o l a b o r a t i v a s Plano de Projeto Versão Z u s a m m e n a r b e i t I d e i a s C o l a b o r a t i v a s 2010 2 Histórico de Revisões Data Versão Descrição Autores 07/04/2010 1.0 Criação da primeira versão do Plano

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 10 de Janeiro de 2014.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 10 de Janeiro de 2014. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 10 de Janeiro de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Consultoria executiva especializada

Leia mais

INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa

INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa ACESSE Informações corporativas a partir de qualquer ponto de Internet baseado na configuração

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 02/2014 SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA O PROJETO

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 02/2014 SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA O PROJETO CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 02/2014 SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA O PROJETO Segunda Fase da Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologia para Aprimoramento do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento

Leia mais

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR Estagiário em TI Ações: Suporte nas demandas de TI e da rotina da área da área; - Apoio atendimento SAP. - Suporte no levantamento de dados do ambiente para concepção das demandas de TI; - Apuração dos

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC 1. CONTEXTO A Catho Educação Executiva é focada no desenvolvimento de talentos, na melhora do desempenho das organizações e na criação de processos

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

www.softtecnologia.com.br smarterp Tecnologia e Gestão Empresarial

www.softtecnologia.com.br smarterp Tecnologia e Gestão Empresarial www.softtecnologia.com.br smarterp Tecnologia e Gestão Empresarial O MERCADO NOSSA METODOLOGIA DE TRABALHO GRANDES VENDORS CONTRATOS CORPORATIVOS ALTO CUSTO DE IMPLANTAÇÃO E CONSULTORIA POUCA CUSTOMIZAÇÃO

Leia mais

ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO

ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC-008/2008 1 ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO 1. INFORMAÇÕES GERAIS E CARACTERÍSTICA DO ATUAL AMBIENTE CORPORATIVO

Leia mais

EIXO TECNOLÓGICO: INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. Relação de Títulos Informação e Comunicação. Aprendizagem

EIXO TECNOLÓGICO: INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. Relação de Títulos Informação e Comunicação. Aprendizagem EIXO TECNOLÓGICO: INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Relação de s Informação e Comunicação Aprendizagem Código Capacitação 252 Administrador de Banco de Dados 253 Administrador de Redes 1195 Cadista 1291 Desenhista

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 06 de Outubro de 2011.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 06 de Outubro de 2011. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 06 de Outubro de 2011. Conceituada empresa de Tecnologia com sede em Porto Alegre, filiais em Caxias do Sul e São Paulo, é líder no desenvolvimento de soluções

Leia mais

Marcelo Caio Corrêa de Melo

Marcelo Caio Corrêa de Melo Marcelo Caio Corrêa de Melo Brasileiro, Casado, 32 anos Data de nascimento (16/01/1981) Endereço: Av. Henfil 65, apto 604 - Recreio dos Bandeirantes Rio de Janeiro - RJ Cel : 55 (21) 8123-3820 Residência

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 20 de Maio de 2011.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 20 de Maio de 2011. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 20 de Maio de 2011. Grupo gaúcho, fundado em 1973 com atuação no segmento Industrial e que acompanha a evolução das tecnologias com o objetivo de minimizar

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2357 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL Nº 136/2013 CONSULTOR POR PRODUTO

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2357 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL Nº 136/2013 CONSULTOR POR PRODUTO Impresso por: RODRIGO DIAS Data da impressão: 17/05/2013-16:53:43 SIGOEI - Sistema de Informações Gerenciais da OEI TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2357 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL

Leia mais