SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES ESPECIAIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES ESPECIAIS"

Transcrição

1 SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES ESPECIAIS Nome do Estipulante: ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS Apólice n.º GRUPO SEGURÁVEL Constitui-se como grupo segurável desta apólice todos os Associados atualmente vinculados ao Estipulante. 2. CONDIÇÃO DE ACEITAÇÃO 2.1 Serão aceitos todos os Associados da Associação dos Magistrados Brasileiros, desde que comprovadamente estejam em perfeitas condições de saúde, sem doenças preexistentes e que tenham idade de até 66 anos incompletos na data do início do seguro A aceitação será feita mediante o preenchimento de Proposta de Adesão, fornecida pela American Life Companhia de Seguros, que se manifestará sobre sua aceitação ou recusa no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados da data de seu protocolo na American Life Companhia de Seguros. 2.2 Estas Propostas de Adesão deverão ser preenchidas de próprio punho, inclusive os campos da Declaração Pessoal de Saúde, e encaminhadas à American Life Companhia Seguros. 3. GARANTIAS 3.1 GARANTIA BÁSICA É a garantia de Morte, decorrente de causa natural ou acidental, coberta nos termos das condições contratuais. 3.2 GARANTIAS ADICIONAIS Além da garantia Básica (Morte, por causa natural ou acidental), este seguro oferece as seguintes garantias: MA MORTE ACIDENTAL A garantia de MA proporciona ao Segurado o pagamento adicional de 100% do capital segurado da garantia Básica, em caso de morte por acidente IPA - INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE A garantia de IPA proporciona ao Segurado o pagamento de 100% do capital segurado da garantia Básica, em cada caso de Invalidez Permanente por Acidente DG DOENÇAS GRAVES A garantia de DG, mediante contratação opcional do Segurado, proporciona o pagamento do capital segurado de R$ ,00 aos seus Beneficiários, nas hipóteses de: - Transplantes: após o procedimento cirúrgico, nas hipóteses do item d) - Transplante de órgãos vitais.

2 - Doenças Graves: após o diagnóstico comprovado por médico habilitado e por exames complementares, se necessários, de uma das doenças cobertas, diagnosticada durante a vigência do seguro e após completado o período de carência de 180 dias, desde que o Segurado não venha a falecer durante o período de franquia de 30 (trinta) dias, contados da data de diagnóstico. Este seguro cessará automaticamente quando o Segurado completar 65 (sessenta e cinco) anos RISCOS COBERTOS São cobertas por esta garantia as doenças abaixo relacionadas e caracterizadas, devendo seus diagnósticos preencher os critérios estabelecidos na literatura médica mundial, e aceitos pelas Sociedades Médicas Científicas Especializadas e pelo Ministério da Saúde. a) Insuficiência Coronariana ou Infarto agudo do Miocárdio Estão cobertas as doenças quando o Segurado for submetido à Revascularização do Miocárdio. O evento deverá ser comprovado através de laudo emitido por médico cardiologista e deverá ser juntado a exames complementares pedidos para o diagnóstico. b) Angioplastia Está coberta a Angioplastia com colocação de Stent. O evento deverá ser comprovado através de laudo emitido por médico cardiologista e deverá ser juntado a exames complementares pedidos para o diagnóstico. c) Câncer Estão cobertas as doenças neoplásicas. O evento deverá ser comprovado através de laudo emitido por médico oncologista e deverá ser juntado a exames complementares pedidos para o diagnóstico. d) Transplante de órgãos vitais Estão cobertos os transplantes, na qualidade de receptor, dos seguintes órgãos: coração, fígado, pulmões, rim, pâncreas e medula óssea. O evento deverá ser comprovado por médico habilitado na especialidade da patologia, respaldado por exames complementares apropriados para o diagnóstico. e) Insuficiência Renal Crônica Estão cobertas todas as doenças renais desde que o Segurado realize tratamento com hemodiálise ou que tenha sido submetido a transplante renal. O evento deverá ser comprovado por médico habilitado na especialidade da patologia, respaldado por exames complementares apropriados para o diagnóstico. f) AVC - Acidente Vascular Cerebral Estão cobertas as isquemias ou hemorragias cranianas com duração superior a 24 (vinte e quatro) horas e desde que ocorram seqüelas neurológicas. O evento deverá ser comprovado através de laudo anexo emitido por médico neurologista e deverá ser juntado a exames complementares pedidos para o diagnóstico RISCOS EXCLUÍDOS Estão expressamente excluídas deste seguro as doenças graves ocorridas em consequência de:

3 a) Insuficiência Coronariana ou Infarto Agudo do Miocárdio Não estão cobertas as demais doenças coronarianas ou cardiológicas, inclusive cirurgia de Válvulas Cardíacas e cirurgia para Artéria Aorta b) Angioplastia Estão excluídos quaisquer outros tipos de cateterismo que não resultem no procedimento de Angioplastia. c) Câncer Neoplasias de pele (exceto o melanoma), os carcinomas IN SITU, displasia cervical e Sarcoma de Kaposi. d) Transplante de órgãos vitais Estão excluídos do risco, transplantes de pele, córnea e demais transplantes. e) Insuficiência Renal Crônica Está excluída a Insuficiência Renal Aguda. f) AVC - Acidente Vascular Cerebral Isquemia cerebral transitória, aneurisma cerebral (que não se enquadre nas condições acima) e outras doenças vasculares cerebrais. Estão expressamente excluídos também deste seguro os eventos ocorridos em consequência de: uso de material nuclear para quaisquer fins, incluindo explosão nuclear, provocada ou não, bem como a contaminação radioativa ou exposição a radiações nucleares ou ionizantes; atos ou operações de guerra, declarados ou não, tais como: guerra química ou bacteriológica, guerra civil, guerrilha, revolução, agitação, motim, revolta, sedição, sublevação, ou outras perturbações da ordem pública e delas decorrentes, excetuando-se os casos de prestação de serviço militar ou de atos de humanidade em auxílio de outrem; quaisquer doenças preexistentes à contratação do seguro, de conhecimento do Segurado e não declaradas na Declaração Pessoal de Saúde; anomalias congênitas, com manifestação em qualquer época; hospitalização para exames médicos e laboratoriais de avaliação periódica; tratamento fisioterápico, exceto decorrente de doenças neurológicas; atos terroristas, as perdas e danos direta ou indiretamente causados, cabendo a Seguradora, comprovar com documentação hábil, acompanhada de laudo circunstanciado que caracterize a natureza do atentado, independentemente de seu propósito, desde que este tenha sido devidamente reconhecido como atentatório à ordem pública pela autoridade pública competente; danos morais, independentemente do motivo, decorrente de ação judicial, extrajudicial ou composição; lucros cessantes decorrentes de paralisação profissional temporária ou definitiva; perdas e danos, ainda que direta ou indiretamente relacionados com as garantias contratadas. qualquer tipo de hérnia e suas conseqüências, em especial a hérnia discal, exceto após tratamento cirúrgico;

4 perturbações e intoxicações alimentares de qualquer espécie, bem como as intoxicações decorrentes da ação de produtos químicos, drogas ou medicamentos, salvo quando prescritos por médico, em decorrência de um acidente pessoal, coberto; choque anafilático e suas conseqüências CARÊNCIA Haverá um período de carência de 180 (cento e oitenta) dias da cobertura do seguro, contados a partir do início de vigência do risco individual de cada seguro FRANQUIA Fica estabelecido um período de franquia de 30 (trinta) dias a partir da data de diagnóstico, para que o Segurado tenha direito ao pagamento do capital contratado Se o Segurado vier a falecer durante o período de franquia, seus beneficiários não terão direito ao pagamento do capital contratado. 4. BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES 4.1 SORTEIO MENSAL Conforme Anexo I 4.2 DESCONTO EM MEDICAMENTOS - Permite descontos sobre o preço máximo ao consumidor, em medicamentos constantes da lista atualizada, que pode ser acessada pela internet no site assim como a rede de farmácias credenciadas no seu estado, conforme Anexo II. 5. BENEFICIÁRIOS Salvo manifestação em contrário, por escrito na proposta de adesão de cada Segurado, os beneficiários ficam designados de conformidade com o previsto no Artigo 792 do Código Civil Brasileiro: 5.1 Para um Segurado casado ou que tenha união conjugal estável, na ocorrência de um evento coberto pelas condições contratuais pactuadas, a indenização será feita metade ao cônjuge e o restante aos herdeiros do Segurado, obedecido à ordem da vocação hereditária. 5.2 Equiparam-se às esposas as companheiras dos Segurados, desde que reconhecidas pela Previdência Social como beneficiárias e/ou junto ao Ministério da Fazenda como dependentes, comprovada a união estável. 5.3 Para um Segurado solteiro ou viúvo, que não viva em união estável, a indenização será integralmente destinada aos seus herdeiros. 5.4 Finalmente, na falta das pessoas indicadas acima, serão beneficiárias as pessoas que provarem em juízo que a morte dos respectivos Segurados as privaram dos meios necessários e indispensáveis à própria subsistência.

5 6. CUSTEIO O seguro é contributário, isto é, os prêmios serão pagos integralmente pelos Segurados. 7. INÍCIO DA COBERTURA DOS COMPONENTES 7.1 A cobertura de cada proponente principal se inicia às 24 (vinte e quatro) horas do último dia do mês do protocolo de recebimento pela American Life Companhia de Seguros da Proposta de Adesão para início de vigência do seguro individual, desde que devidamente preenchido, protocolado e aceito pela Seguradora. 8. CAPITAL SEGURADO 8.1 Conforme tabela abaixo, o capital segurado está limitado a R$ ,00 (quatrocentos mil reais), para a garantia Básica (Morte, natural ou acidental). Tabela de Seguro de Vida em Grupo Coberturas (*) Custos Mensais (**) Básica MA (***) IPA Até 35 anos a a a a a a anos anos anos anos anos anos , , ,00 12,81 14,26 18,81 29,20 44,46 64,16 90, , , ,00 24,24 27,16 36,25 57,01 87,54 126,93 179, , , ,00 35,68 40,04 53,70 84,82 130,63 189,71 268, , , ,00 47,12 52,93 71,14 112,64 173,71 252,49 357, , , ,00 58,55 65,81 88,58 140,45 216,79 315,26 446, , , ,00 69,99 78,71 106,02 168,26 259,88 378,04 535, , , ,00 81,42 91,59 123,46 196,08 302,96 440,81 624, , , ,00 92,85 104,48 140,30 223,89 346,05 503,60 713,96 (*) valores em Reais (**) valores em Reais, IOF incluso (***) os valores de MA acumulam-se aos da Básica para fins de pagamento do capital segurado

6 8.2 Doenças Graves (DG) Opcional Para inclusão de proponentes com até 60 anos de idade. Coberturas Capitais Segurados para Cobertura de Doenças Graves Tabela de Capitais para Cobertura de Doenças Graves Até 35 anos Custos Adicionais Mensais a a A a a anos anos anos anos anos R$ ,00 R$ 11,68 R$ 11,68 R$ 15,13 R$ 19,59 R$ 25,36 R$ 32,84 9. CORRETOR DA APÓLICE O corretor da apólice é a SEGSERVICE ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA, conforme Registro SUSEP nº PERÍODO DE VIGÊNCIA E RENOVAÇÃO DA APÓLICE A apólice vigorará pelo prazo de três anos, iniciando-se a partir das 24 (vinte e quatro) horas do dia 31 de Julho de 2008, podendo ser renovada automaticamente uma única vez, caso não haja expressa desistência da Seguradora ou do Estipulante, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias antes de seu vencimento, comunicando, por escrito, a falta de interesse na sua continuidade Mediante solicitação específica de Segurados que representem no mínimo três quartos do grupo, ainda que por procuradores especialmente nomeados, poderão ser ajustadas outras renovações ou alterações da apólice. 11. ATUALIZAÇÃO E REENQUADRAMENTO A cada aniversário do seguro: 11.1 Os capitais segurados serão atualizados com base na variação positiva acumulada do Índice Geral de Preços ao Mercado da Fundação Getúlio Vargas (IGP-M / FGV) Havendo a extinção do índice mencionado, será utilizado aquele que o substitua, estabelecido pela Superintendência de Seguros Privados SUSEP Além da atualização monetária, os valores dos prêmios sofrerão acréscimos periódicos, através da aplicação da taxa correspondente à faixa etária enquadrável, de acordo com a idade atingida pelo Segurado a cada aniversário anual do seu certificado de seguro; A taxa é obtida através da divisão entre o prêmio da faixa etária atingida e o capital originalmente contratado, cujo resultado deverá ser aplicado ao valor do capital segurado atualizado, gerando assim o novo prêmio do seguro.

7 11.3 Haverá a aplicação do devido ajuste, independentemente do aniversário do seguro, nas hipóteses de superveniência de aumento de impostos e taxas que venham a incidir diretamente nos prêmios da apólice. 12. COBRANÇA 12.1 A American Life Companhia de Seguros emitirá um carnê individual para pagamento na rede bancária pelo Associado aderente, observados os prêmios definidos nas tabelas que fazem parte destas Condições Especiais, considerada ainda a possibilidade de débito em conta corrente nos bancos credenciados A Associação dos Magistrados Brasileiros não responde em caráter solidário, ou subsidiário, pela inadimplência dos Associados. 13. SUSPENSÃO E REABILITAÇÃO DA COBERTURA INDIVIDUAL NO SEGURO 13.1 Se, após a data estabelecida para pagamento do prêmio, este não tiver sido quitado, o Seguro ficará automaticamente suspenso e acarretará a perda do direito à indenização na hipótese de sinistro ocorrido durante o período de suspensão, independentemente de notificação, interpelação ou de qualquer outra medida de constituição em mora do Segurado A reabilitação ocorrerá tendo a American Life Companhia de Seguros recebido o pagamento do prêmio em atraso, o qual será aceito desde que não tenha ocorrido sinistro durante o período de suspensão. O Seguro será restabelecido a partir das 24 (vinte e quatro) horas do dia do pagamento do(s) prêmio(s) em atraso. 14. CANCELAMENTO DO SEGURO A cobertura do seguro individual poderá ser cancelada, mediante as seguintes ocorrências: a) a pedido expresso do Segurado, com no mínimo de 60 (sessenta) dias de antecedência da data prevista para pagamento mensal do seguro; b) a critério da Seguradora, também com 60 (sessenta) dias de antecedência da data prevista para pagamento mensal do seguro; c) automaticamente, em qualquer caso, decorridos 90 (noventa) dias da data de atraso de pagamento de prêmio. 15. ALTERAÇÃO DO CONTRATO Nenhuma alteração deste contrato é válida se não for feita por escrito, através de aditamentos emitidos pela Seguradora com a concordância do Estipulante. 16. DOCUMENTAÇÃO DO ESTIPULANTE De acordo com a Circular SUSEP nº 200, de 09/09/2002, é obrigatória a apresentação da cópia do contrato social e última alteração com revalidação da Junta Comercial contemplando denominação ou razão social, cópia do CNPJ, endereço completo (logradouro, bairro, CEP, cidade, UF, nº telefone e DDD), atividade

8 principal desenvolvida e informações cadastrais dos administradores, bem como das pessoas físicas que direta ou indiretamente a controlem. 17. PREVALÊNCIA As presentes Condições Contratuais alteram, no todo ou em parte, as cláusulas correspondentes nas Condições Gerais, registradas na SUSEP sob os Processos nº / DG e /99-11 VG, que fazem parte integrante do contrato de seguros. São Paulo, 01 de Agosto de AMERICAN LIFE COMPANHIA DE SEGUROS

ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO

ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. OBJETIVO Garantir aos Usuários Assistidos os serviços de Assistência Funeral, 24 horas por dia, durante todo o ano, na ocorrência de sua morte natural ou acidental, conforme a presente

Leia mais

CERTIFICADO DE SEGURO SEGURO SORTE GRANDE CARREFOUR

CERTIFICADO DE SEGURO SEGURO SORTE GRANDE CARREFOUR CERTIFICADO DE SEGURO SEGURO SORTE GRANDE CARREFOUR A Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A., doravante denominada Seguradora e o Carrefour Comércio e Indústria Ltda., doravante denominada Estipulante,

Leia mais

ENVIAR APÓLICE POR E-MAIL CORREIO INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

ENVIAR APÓLICE POR E-MAIL CORREIO INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO PROPOSTA DE SEGURO EMPRESARIAL ORIGEM: 39 Nº PROPOSTA: RAZÃO SOCIAL ESTIPULANTE: CNPJ: ¹Pessoa Politicamente Exposta: Sim Não Relacionamento Próximo Nacionalidade: Reside no Brasil: Sim Não ¹Pessoa Politicamente

Leia mais

Serão aceitos no seguro todos os proponentes que estejam em boas condições de saúde e em plena atividade de trabalho.

Serão aceitos no seguro todos os proponentes que estejam em boas condições de saúde e em plena atividade de trabalho. Estipulante: 0 Ramo de Atividade: Serviços Relacionados a Comunicação Corretora: Opipari Corretora de Seguros Ref.: Condições Gerais do Seguro de Pessoas GRUPO SEGURADO Poderão ser incluídos no presente

Leia mais

De Pai para Filho G2 PLANO DE PECÚLIO COM RESGATE PLANO V REGULAMENTO

De Pai para Filho G2 PLANO DE PECÚLIO COM RESGATE PLANO V REGULAMENTO De Pai para Filho G2 PLANO DE PECÚLIO COM RESGATE PLANO V REGULAMENTO (Aprovado pela Susep através do Processo Susep n.º 001-02392/88) TÍTULO I Do Objetivo do Plano O Plano de Pecúlio com Resgate, a seguir

Leia mais

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO Condições Particulares Processo SUSEP Nº 15414.003063/2009-70 0 ÍNDICES CONDIÇÕES PARTICULARES 1. OBJETO DO SEGURO 2 2. ESTIPULANTE 2 3. GRUPO SEGURÁVEL 2 4. GRUPO SEGURADO

Leia mais

Texto complementar à Proposta Simplificada de Vida em Grupo / Acidentes Pessoais Coletivo

Texto complementar à Proposta Simplificada de Vida em Grupo / Acidentes Pessoais Coletivo Texto complementar à Proposta Simplificada de Vida em Grupo / Acidentes Pessoais Coletivo 1. Definições 1.1. Apólice: é o documento emitido pela Seguradora que expressa o contrato celebrado entre a Seguradora

Leia mais

11 de fevereiro de 2010. DESEPE Nº 2010.02.1010/CE

11 de fevereiro de 2010. DESEPE Nº 2010.02.1010/CE 11 de fevereiro de 2010. DESEPE Nº 2010.02.1010/CE CONDIÇÕES PARTICULARES DO SEGURO DE VIDA EM GRUPO E ACIDENTES PESSOAIS CONVEÇÃO COLETIVA DO SINDICATO DOS CONCESSIONÁRIOS E DISTRIBUIDORES DE VEÍCULOS

Leia mais

CIRCULAR SUSEP N o 267, de 21 de setembro de 2004.

CIRCULAR SUSEP N o 267, de 21 de setembro de 2004. CIRCULAR SUSEP N o 267, de 21 de setembro de 2004. Estabelece as regras de funcionamento e os critérios para operação do seguro de vida em grupo popular e disponibiliza, no site da SUSEP, suas condições

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS

SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS 1 ÍNDICE CONDIÇÕES GERAIS Conteúdo 1. Objetivo do seguro 2. Definições 3. Estipulante 4. Coberturas do seguro 5. Riscos excluídos 6. Âmbito geográfico de cobertura

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO OURO VIDA PRODUTOR RURAL

SEGURO DE VIDA EM GRUPO OURO VIDA PRODUTOR RURAL SEGURO DE VIDA EM GRUPO OURO VIDA PRODUTOR RURAL Condições Gerais e Particulares Processo SUSEP Nº 10.005221/99-41 Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 729 0088 / Ouvidoria: 0800 880 2930 Endereço: Rua

Leia mais

BB SEGURO VIDA SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Condições Gerais. Processo SUSEP Nº 15.414.002163/2004-74. Apólice nº 13.606

BB SEGURO VIDA SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Condições Gerais. Processo SUSEP Nº 15.414.002163/2004-74. Apólice nº 13.606 BB SEGURO VIDA SEGURO DE VIDA EM GRUPO Condições Gerais Processo SUSEP Nº 15.414.002163/2004-74 Apólice nº 13.606 COMPANHIA DE SEGUROS ALIANÇA DO BRASIL CNPJ: 28.196.889/0001-43 ÍNDICE CONDIÇÕES GERAIS

Leia mais

BB SEGURO VIDA PRESTAMISTA EXÉRCITO

BB SEGURO VIDA PRESTAMISTA EXÉRCITO BB SEGURO VIDA PRESTAMISTA EXÉRCITO Contrato de Seguro Processo SUSEP Nº 15414.003063/2009-70 COMPANHIA DE SEGUROS ALIANÇA DO BRASIL - CNPJ 28.196.889/0001-43 SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC): 0800

Leia mais

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA Condições Gerais PROCESSO SUSEP: 15414.100997/2003-63 ÍNDICES CONDIÇÕES GERAIS 1. Objetivo do seguro... 3 2. Definições... 3 3. Coberturas do seguro... 6 4. Riscos excluídos...

Leia mais

Manual do Cliente. Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Jul./14

Manual do Cliente. Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Jul./14 Manual do Cliente Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Jul./14 2 FAMILIA NALIN MULHER MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela

Leia mais

Baobá - árvore símbolo de longevidade. Guia. Gestão: PLANO DO COOPERADO

Baobá - árvore símbolo de longevidade. Guia. Gestão: PLANO DO COOPERADO Baobá - árvore símbolo de longevidade Gestão: Guia PLANO DO COOPERADO Índice BEM-VINDO AO PLANO COOPERADO 02 FALANDO A NOSSA LÍNGUA 03 CONHECENDO O PLANO 06 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 11 FORMAS DE CONTATO

Leia mais

Apolice 4251.2010.105.82.285217.38.3.000-0 Folha: 1 Continua na Folha: 2

Apolice 4251.2010.105.82.285217.38.3.000-0 Folha: 1 Continua na Folha: 2 1. Dados do Seguro Seguro: Acidentes Pessoais Coletivo Ramo: 82 Proposta: 32-000031781 Apólice Número: 4251.2010.105.82.285217.38.3.000-0 Data Registro: 30/08/2013 2. Dados do Estipulante Razão Social:

Leia mais

Proteção Homem. Processo SUSEP nº: 15414.003227/2010-01 Versão: 12_2013

Proteção Homem. Processo SUSEP nº: 15414.003227/2010-01 Versão: 12_2013 Proteção Homem Proteção Homem 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao Segurado, na ocorrência de Eventos Cobertos pela(s) Cobertura(s) contratada(s),

Leia mais

Proteção Câncer. Proteção Câncer. Seu auxílio em caso de Diagnóstico de Câncer

Proteção Câncer. Proteção Câncer. Seu auxílio em caso de Diagnóstico de Câncer Proteção Seu auxílio em caso de Diagnóstico de 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao Segurado, na ocorrência de Eventos Cobertos pela(s) Cobertura(s)

Leia mais

Índice BEM-VINDO AO PLANO COOPERADO 02 FALANDO A NOSSA LÍNGUA 03 CONHECENDO O PLANO 06 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 11 FORMAS DE CONTATO 16

Índice BEM-VINDO AO PLANO COOPERADO 02 FALANDO A NOSSA LÍNGUA 03 CONHECENDO O PLANO 06 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 11 FORMAS DE CONTATO 16 Índice BEM-VINDO AO PLANO COOPERADO 02 FALANDO A NOSSA LÍNGUA 03 CONHECENDO O PLANO 06 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 11 FORMAS DE CONTATO 16 2 Bem-vindo ao Plano Cooperado O Plano de Previdência do Cooperado

Leia mais

BANRISUL PRESTAMISTA CHEQUE ESPECIAL Processo Susep 15414.003459/2004-11 Condições Contratuais Apólice 77.000.137

BANRISUL PRESTAMISTA CHEQUE ESPECIAL Processo Susep 15414.003459/2004-11 Condições Contratuais Apólice 77.000.137 BANRISUL PRESTAMISTA CHEQUE ESPECIAL Processo Susep 15414.003459/2004-11 Condições Contratuais Apólice 77.000.137 1 OBJETIVO 1.1. Este seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma indenização ao

Leia mais

CERTIFICADO DE SEGURO TROCO DA SORTE

CERTIFICADO DE SEGURO TROCO DA SORTE CERTIFICADO DE SEGURO TROCO DA SORTE A Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A., doravante denominada Seguradora e o BR Home Centers S/A., doravante denominada Estipulante, especificam nestas Condições

Leia mais

Condições Particulares do Seguro de Vida FAM Família

Condições Particulares do Seguro de Vida FAM Família Condições Particulares do Seguro de Vida FAM Família 1. OBJETIVO O objetivo deste instrumento é formalizar a estipulação, pela FHE, de apólice coletiva de seguro com as características indicadas nestas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PRODUTO FEDERALCAP MENSAL (PM 60 PADRÃO)

CONDIÇÕES GERAIS DO PRODUTO FEDERALCAP MENSAL (PM 60 PADRÃO) CONDIÇÕES GERAIS DO PRODUTO FEDERALCAP MENSAL (PM 60 - PADRÃO) 1. INTRODUÇÃO 1.1. A FEDERAL CAPITALIZAÇÃO S.A., a seguir denominada EMITENTE, é uma sociedade especializada na instituição e administração

Leia mais

FAM - Fundo de Apoio à Moradia

FAM - Fundo de Apoio à Moradia FAM - Fundo de Apoio à Moradia SEGURO DE VIDA EM GRUPO - PROPOSTA DE ADESÃO Estipulante: Fundação Habitacional do Exército (FHE) Seguradora Líder: MAPFRE Vida S/A Participação: 37% Endereço: Avenida das

Leia mais

Vida Protegida. Vida Protegida

Vida Protegida. Vida Protegida Vida 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao (s) Beneficiário(s), na ocorrência de Eventos Cobertos pela(s) Cobertura(s) contratada(s), exceto

Leia mais

No Exterior: (55 11) 4689 5519 (Ligação a cobrar via telefonista local)

No Exterior: (55 11) 4689 5519 (Ligação a cobrar via telefonista local) Manual do Segurado A partir de agora, você contará com as coberturas do Seguro Decessos da MAPFRE Seguros. Aproveitamos a oportunidade para encaminhar-lhe o Cartão de Assistência 24 Horas. Com ele os

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Resgatável Versão Mai./12

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Resgatável Versão Mai./12 2 VIP RESGATÁVEL MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A que protege a sua família, caso algum imprevisto

Leia mais

CONDIÇÕES DO SEGURO EDUCACIONAL UNICARIOCA

CONDIÇÕES DO SEGURO EDUCACIONAL UNICARIOCA CONDIÇÕES DO SEGURO EDUCACIONAL UNICARIOCA 1. DO SEGURO 1.1 OBJETIVO: O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma indenização ao beneficiário, até o limite das respectivas importâncias

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente PME Versão Out./12

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente PME Versão Out./12 2 PME MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. O PME Pequenas e Médias Empresas é um seguro de vida coletivo garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A. Prevenir é sempre a melhor opção

Leia mais

MANUAL DO SEGURADO SUPER PROTEÇÃO

MANUAL DO SEGURADO SUPER PROTEÇÃO MANUAL DO SEGURADO SUPER PROTEÇÃO 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao (s) Beneficiário(s), na ocorrência de Eventos Cobertos pela(s) Cobertura(s)

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA APÓLICE DE SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Anexo à Proposta/Apólice de Seguro de Vida em Grupo n.º Estipulante:

CONDIÇÕES GERAIS DA APÓLICE DE SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Anexo à Proposta/Apólice de Seguro de Vida em Grupo n.º Estipulante: CONDIÇÕES GERAIS DA APÓLICE DE SEGURO DE VIDA EM GRUPO Anexo à Proposta/Apólice de Seguro de Vida em Grupo n.º Estipulante: 1. OBJETIVO DO SEGURO 1.1. O seguro tem por objetivo garantir o pagamento do

Leia mais

Perguntas Frequentes 1. Quais são os principais benefícios deste seguro? 2. Quem pode adquirir este seguro?

Perguntas Frequentes 1. Quais são os principais benefícios deste seguro? 2. Quem pode adquirir este seguro? Perguntas Frequentes 1. Quais são os principais benefícios deste seguro? Este seguro garante a quitação das parcelas em aberto (apurado a partir da 3ª parcela) de apólice do seguro Zurich Automóvel, caso

Leia mais

CARTÃO PROTEGIDO EM CASO DE PERDA E ROUBO 0800 722-9870. Central de Atendimento a Seguros GBarbosa. Por apenas:

CARTÃO PROTEGIDO EM CASO DE PERDA E ROUBO 0800 722-9870. Central de Atendimento a Seguros GBarbosa. Por apenas: A combinação sorteada garantirá um prêmio de sorteio no valor bruto, antes do desconto dos tributos incidentes, de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Se por qualquer motivo, não houver extração da Loteria

Leia mais

SEGURO FÁCIL MAIS CONDIÇÕES CONTRATUAIS Apólice 93.701.530

SEGURO FÁCIL MAIS CONDIÇÕES CONTRATUAIS Apólice 93.701.530 MAI / 2013 SEGURO FÁCIL MAIS CONDIÇÕES CONTRATUAIS Apólice 93.701.530 1. OBJETIVO Este Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma indenização ao Segurado ou ao(s) seu(s) Beneficiário(s) na ocorrência

Leia mais

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Proteção MAIS! Premiada I CRED-SYSTEM

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Proteção MAIS! Premiada I CRED-SYSTEM Para facilitar o seu entendimento, resumimos as Condições Gerais para o SEGURO PROTEÇÃO MAIS PREMIADA I CRED-SYSTEM Cartões MAIS e CO-BRANDED, procedimentos e a documentação necessária para liquidação

Leia mais

BB SEGURO VIDA AGRICULTURA FAMILIAR CONDIÇÕES GERAIS

BB SEGURO VIDA AGRICULTURA FAMILIAR CONDIÇÕES GERAIS BB SEGURO VIDA AGRICULTURA FAMILIAR CONDIÇÕES GERAIS Processo SUSEP Nº. 15.414.002269/2004-78 Apólice nº. 51 CIA DE SEGUROS ALIANÇA DO BRASIL CNPJ nº. 28.196.889/0001-43 0 ÍNDICE CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Bem Total Versão Jun./11

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Bem Total Versão Jun./11 2 BEM TOTAL MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência que protege a sua família, caso algum imprevisto

Leia mais

Regulamento Pecúlio por Invalidez 01/2011

Regulamento Pecúlio por Invalidez 01/2011 103 Regulamento Pecúlio por Invalidez 01/2011 ÍNDICE 1) DAS CARACTERÍSTICAS 05 2) DO objetivo 06 3) DAS definições 06 4) DAS CONDIÇÕES DE INGRESSO 10 5) DO PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO, MANUTENÇÃO E DO CANCELAMENTO

Leia mais

Casa Segura Processo SUSEP nº: 15414.003227/2010-01 Versão: 12_2013

Casa Segura Processo SUSEP nº: 15414.003227/2010-01 Versão: 12_2013 Casa Segura Casa Segura 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao Segurado ou a seu(s) Beneficiário(s), na ocorrência de Eventos Cobertos pela(s)

Leia mais

CERTIFICADO SEGURO CARTÃO MAIS SEGURO DADOS DO SEGURO:

CERTIFICADO SEGURO CARTÃO MAIS SEGURO DADOS DO SEGURO: Este documento é para simples consulta das coberturas exposta e não tem validade securitária. Caso seja um cliente do cartão Cassol Centerlar e possua o seguro, favor ir a uma loja de sua preferência e

Leia mais

VIPMAIS. CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Mais Versão Out./12

VIPMAIS. CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Mais Versão Out./12 VIPMAIS 2 VIP MAIS MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A que protege a sua família, caso algum

Leia mais

RESUMO DAS CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO DE PERDA, FURTO E ROUBO DO CARTÃO TRIBANCO

RESUMO DAS CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO DE PERDA, FURTO E ROUBO DO CARTÃO TRIBANCO RESUMO DAS CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO DE PERDA, FURTO E ROUBO DO CARTÃO TRIBANCO Estipulante: BANCO TRIÂNGULO S. A. Seguradora: PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS Número processo SUSEP: 15414.000223/2007-67

Leia mais

CARTILHA EXPLICATIVA. Plano de Previdência Complementar para os associados e seus dependentes do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul

CARTILHA EXPLICATIVA. Plano de Previdência Complementar para os associados e seus dependentes do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul CARTILHA EXPLICATIVA Plano de Previdência Complementar para os associados e seus dependentes do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul 1 ÍNDICE 2. INTRODUÇÃO... 05 3. PARTES INTEGRANTES DO SENGE

Leia mais

Mais Tranquilidade Premiada

Mais Tranquilidade Premiada Mais Tranquilidade Premiada Manual do segurado PRODUTO MAIS TRANQUILIDADE PREMIADA MANUAL DO SEGURADO 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Condições Especiais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Condições Especiais SEGURO DE VIDA EM GRUPO Condições Especiais Processo SUSEP 10.005463/99-80 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE DOENÇA TERMINAL DT 1. Objetivo do Seguro...2 2. Definições...2 3. Garantias do Seguro... 2 4. Riscos

Leia mais

Perguntas Frequentes 1. Quais são os principais benefícios deste seguro? 2. Quem pode adquirir este seguro?

Perguntas Frequentes 1. Quais são os principais benefícios deste seguro? 2. Quem pode adquirir este seguro? Perguntas Frequentes 1. Quais são os principais benefícios deste seguro? Este seguro garante a quitação das parcelas em aberto (apurado a partir da 3ª parcela) de apólice do seguro Zurich Automóvel, caso

Leia mais

CERTIFICADO DE SEGURO Viva + Seguro Premiado. Nome do Segurado: CPF: Data de Nascimento: Vigência do seguro: De xx/xx/xx até xx/xx/xx

CERTIFICADO DE SEGURO Viva + Seguro Premiado. Nome do Segurado: CPF: Data de Nascimento: Vigência do seguro: De xx/xx/xx até xx/xx/xx CERTIFICADO DE SEGURO Viva + Seguro Premiado Nome do Segurado: CPF: Data de Nascimento: Nº contrato: Capital Segurado Morte Acidental R$ Auxílio Funeral...R$ Vigência do seguro: De xx/xx/xx até xx/xx/xx

Leia mais

OBJETIVO CAPITAL SEGURADO

OBJETIVO CAPITAL SEGURADO OBJETIVO Assegurar aos participantes da SIAS, que aderiram ao seguro, uma indenização aos próprios ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), em caso de falecimento ou invalidez, bem como propiciar a utilização

Leia mais

Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo para Eventos Resumo das Condições Contratuais

Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo para Eventos Resumo das Condições Contratuais Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo para Eventos Resumo das Condições Contratuais Fica determinado que as condições específicas, estabelecidas na Proposta de Contratação e nessas Condições Contratuais,

Leia mais

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Cartão MAIS! Protegido I CRED-SYSTEM

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Cartão MAIS! Protegido I CRED-SYSTEM Para facilitar o seu entendimento, resumimos as Condições Gerais para o SEGURO CARTÃO MAIS PROTEGIDO I CRED-SYSTEM Cartões MAIS e CO-BRANDED, procedimentos e a documentação necessária para liquidação de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO DE DOENÇAS GRAVES

CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO DE DOENÇAS GRAVES CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO DE DOENÇAS GRAVES APRESENTAÇÃO Apresentamos a seguir as CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO DE DOENÇAS GRAVES, nas quais poderá encontrar as normas de funcionamento do seguro e a descrição

Leia mais

Mais Proteção Premiada Seguro Mais Proteção Premiada

Mais Proteção Premiada Seguro Mais Proteção Premiada Seguro Mais Proteção Premiada 5 Página 0 de 9 1. OBJETIVO DO SEGURO 1.1. O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao Segurado ou a seu(s) Beneficiário(s), na ocorrência

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO SEGURO DE PROTEÇÃO CONTRA PERDA OU ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO

TERMO DE ADESÃO AO SEGURO DE PROTEÇÃO CONTRA PERDA OU ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO TERMO DE ADESÃO AO SEGURO DE PROTEÇÃO CONTRA PERDA OU ROUBO DE CARTÃO DE CRÉDITO O presente Termo indica as condições do Seguro de Proteção contra Perda ou Roubo de CARTÃO DE CRÉDITO oferecido pelo Banco

Leia mais

CONDIÇÕES DO SEGURO PRESTAMISTA DOENÇAS GRAVES AUTO ZURICH

CONDIÇÕES DO SEGURO PRESTAMISTA DOENÇAS GRAVES AUTO ZURICH CONDIÇÕES DO SEGURO PRESTAMISTA DOENÇAS GRAVES AUTO ZURICH Estas são as principais condições do seu Seguro Doença Graves. A íntegra das Condições que regem o contrato coletivo está à disposição do Segurado,

Leia mais

BEM-VINDO AO PLANO SinMed/RJ

BEM-VINDO AO PLANO SinMed/RJ BEM-VINDO AO PLANO SinMed/RJ O Plano SinMed/RJ foi criado em parceria pelo Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro, e pela Petros, para garantir uma renda de aposentadoria complementar para você. Neste

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. Especificação do Serviço 1.1 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Seguro de Vida em Grupo e de Auxílio Funeral para

Leia mais

RESUMO DO PLANO DE SEGURO RENDA MAIS SEGURA

RESUMO DO PLANO DE SEGURO RENDA MAIS SEGURA RESUMO DO PLANO DE SEGURO RENDA MAIS SEGURA 1. OBJETIVO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma indenização ao Segurado ou a seus Beneficiários, até o limite das respectivas importâncias

Leia mais

Sumário. Definições das coberturas. Situações não inclusas

Sumário. Definições das coberturas. Situações não inclusas Coberturas Seguros O conteúdo deste material é meramente ilustrativo e não substitui as condições contratuais e o manual de assistência que devem ser consultados na íntegra e sempre prevalecerão sobre

Leia mais

SULAMÉRICA TRT 2ª REGIÃO / SP

SULAMÉRICA TRT 2ª REGIÃO / SP SULAMÉRICA TRT 2ª REGIÃO / SP 1. OBJETO: 1.1. A presente proposta tem por objeto disponibilizar seguros saúde da Sul América Seguros Saúde S.A., operadora registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar

Leia mais

Código subproduto: 3-217 SINDIFAST SP Condições Contratuais versão: 1-01.09.2014 ENDEREÇO: N : COMPLEMENTO: BAIRRO: CIDADE: ESTADO: CEP:

Código subproduto: 3-217 SINDIFAST SP Condições Contratuais versão: 1-01.09.2014 ENDEREÇO: N : COMPLEMENTO: BAIRRO: CIDADE: ESTADO: CEP: Código subproduto: 3-217 SINDIFAST SP Condições Contratuais versão: 1-01.09.2014 ORIGEM: Nº PROPOSTA: 39 PROPOSTA DE SEGURO EMPRESARIAL As condições securitárias que se referem esta Proposta de Seguro

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL Condições Especiais Processo SUSEP Nº 15414.004703/2010-01 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NO BRASIL

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL PREMIADA I ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502.

CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL PREMIADA I ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502. CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL PREMIADA I ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502.099/0001-18 18 Processo Susep: 10.002766-00 00-19 Apólice: 10.82 82.82.000 82.000933

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO PROGRAMA DE SEGUROS JUSTVIDA

SEGURO DE VIDA EM GRUPO PROGRAMA DE SEGUROS JUSTVIDA CONTRATO MAPFRE VIDA S.A, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, nº 11.711, 22º andar, Brooklin, CEP 04578-000, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 54.484.753/0001-49,

Leia mais

Seguro Prestamista Preço Fixo Seguro Prestamista Preço Fixo

Seguro Prestamista Preço Fixo Seguro Prestamista Preço Fixo Seguro Prestamista 5 Página 0 de 10 1. OBJETIVO DO SEGURO O objetivo do Seguro Prestamista é garantir, total ou parcialmente, o pagamento da dívida contraída ou compromisso assumido pelo Segurado, caso

Leia mais

BILHETEPREMIÁVEL. Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Ago./14

BILHETEPREMIÁVEL. Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Ago./14 BILHETEPREMIÁVEL Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Ago./14 2 BILHETE PREMIÁVEL CAPEMISA MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. O Bilhete Premiável Capemisa é um Seguro de Acidentes

Leia mais

SEGURO PRESTAMISTA CONDIÇÕES GERAIS

SEGURO PRESTAMISTA CONDIÇÕES GERAIS SEGURO PRESTAMISTA CONDIÇÕES GERAIS A Santander Seguros S/A, designada seguradora, e o proponente, aqui designado segurado, contratam o Seguro Prestamista, cujo estipulante é o BANCO SANTANDER S.A., nas

Leia mais

Características do Seguro Vida Segura Mais

Características do Seguro Vida Segura Mais Características do Seguro Vida Segura Mais INFORMAÇÕES PRELIMINARES As condições e limitações do produto e dos serviços disponibilizados na íntegra estão previstas nas Condições Gerais do Seguro, disponíveis

Leia mais

Sinistro de Morte Natural do Segurado Titular

Sinistro de Morte Natural do Segurado Titular Sinistro de Morte Natural do Segurado Titular Os documentos desta lista marcados com (*) não se aplicam a seguros individuais ou contratados pelo próprio segurado titular, mas somente a seguros corporativos,

Leia mais

MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO

MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Nov./14 2 MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO O produto disponibilizado pelas empresas Bizvox, Ubook

Leia mais

546 mai/2013. Condições Gerais Vida Inteira

546 mai/2013. Condições Gerais Vida Inteira 546 mai/2013 Condições Gerais Vida Inteira ÍNDICE 1) OBJETIVO DO SEGURO 3 2) DEFINIÇÕES 3 3) COBERTURAS DO SEGURO 4 4) RISCOS EXCLUÍDOS 5 5) ÂMBITO GEOGRÁFICO DA COBERTURA 5 6) CARÊNCIAS 5 7) ACEITAÇÃO

Leia mais

Características do Seguro Vida Premiada

Características do Seguro Vida Premiada INFORMAÇÕES PRELIMINARES Características do Seguro Vida Premiada As condições e limitações do produto e dos serviços disponibilizados na íntegra estão previstas nas Condições Gerais do Seguro, disponíveis

Leia mais

aumento do capital segurado, na parte que se refere a esse aumento;

aumento do capital segurado, na parte que se refere a esse aumento; Condições Gerais_CLT 1. CARÊNCIA: 1.1. Morte: Não se aplica. 1.2. Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA): Não se aplica. 1.3. Desemprego Involuntário (DI): Para esta cobertura, o período de carência

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CLUBE CORREIO DO POVO DE VANTAGENS SEGURO DE VIDA

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CLUBE CORREIO DO POVO DE VANTAGENS SEGURO DE VIDA FAQ Atualizado em 16/10/2014-1 PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CLUBE CORREIO DO POVO DE VANTAGENS O que é o Clube Correio do Povo de Vantagens? O Correio do Povo volta a proporcionar aos seus assinantes,

Leia mais

Índice. Renda por Invalidez... 3. Pensão ao Cônjuge... 19 Pensão aos Menores... 33 Pensão por Prazo Certo... 49. Pecúlio por Morte...

Índice. Renda por Invalidez... 3. Pensão ao Cônjuge... 19 Pensão aos Menores... 33 Pensão por Prazo Certo... 49. Pecúlio por Morte... Índice Renda por Invalidez... 3 Pensão ao Cônjuge... 19 Pensão aos Menores... 33 Pensão por Prazo Certo... 49 Pecúlio por Morte... 63 REGULAMENTO DO PLANO INDIVIDUAL DE RENDA POR INVALIDEZ DAS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

SEGURO PRESTAMISTA. Condições Especiais Perda de Renda (DI e IFTA) Cartão de Crédito. Processo SUSEP Nº 15414. 004450/2009-23

SEGURO PRESTAMISTA. Condições Especiais Perda de Renda (DI e IFTA) Cartão de Crédito. Processo SUSEP Nº 15414. 004450/2009-23 SEGURO PRESTAMISTA Condições Especiais Perda de Renda (DI e IFTA) Cartão de Crédito Processo SUSEP Nº 15414. 004450/2009-23 COMPANHIA DE SEGUROS ALIANÇA DO BRASIL - CNPJ: 28.196.889/0001-43 Serviço de

Leia mais

AUXILIADORA PREVIDÊNCIA

AUXILIADORA PREVIDÊNCIA REGULAMENTO PLANO INDIVIDUAL DE PECÚLIO POR MORTE DAS CARACTERÍSTICAS Art. 1º A AUXILIADORA PREVIDENCIA, doravante denominada EAPP, institui o Plano de Pecúlio, estruturado no Regime Financeiro de Repartição

Leia mais