MODELO MESSINA MODELO PÁDUA. A SUBTILEZA e a descontracção juntas no modelo Messina.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MODELO MESSINA MODELO PÁDUA. A SUBTILEZA e a descontracção juntas no modelo Messina."

Transcrição

1

2 Os nossos bancos

3 A SUBTILEZA e a descontracção juntas no modelo Messina. MODELO MESSINA MODELO PÁDUA O BANCO Pádua traz no seu design o conforto para uma refeição leve e rápida.

4 BANCO BAR Assento em faia, remate em faia maciça, estrutura em tubo BANCO BAR Assento em faia, estrutura em tubo oval

5 O MODELO Parma de linhas alegres e dinâmicas constitui uma excelente opção. MODELO PARMA MODELO FERRARA O BANCO Ferrara oferece-nos linhas aprimoradas numa relação entre materiais bem sucedida.

6 BANCO BAR Assento em faia, remate em faia maciça, costa em barra, estrutura em tubo com pés cónicos BANCO BAR Assento em faia, remate em faia maciça, estrutura em tubo

7 SIRA é uma proposta de elegante sobriedade. MODELO SIRA MODELO MONZA CONFORTO nas alturas, com a envolvência de Monza.

8 BANCO BAR Assento e costa em faia, estrutura em tubo BANCO BAR Casco em faia, estrutura em tubo

9 ERGONOMIA e design numa proposta original. MODELO PISA MODELO VARESE O BANCO Varese apresenta-se como uma solução de grande versatilidade.

10 BANCO BAR Casco em faia, estrutura em tubo BANCO BAR Assento em faia, estrutura em tubo

11 O MODELO Alex é pleno de conforto e envolvência. MODELO ALEX MODELO ATENAS UMA ALTERNATIVA original para espaços com atitude.

12 BANCO BAR Casco em faia, estrutura em tubo com pés cónicos BANCO BAR Casco em PVC, estrutura em tubo

13 O MODELO Dallas junta a tradição e a modernidade. MODELO JODI MODELO FILADÉLFIA PRÁTICO e pleno de eficácia, assim é o modelo Filadélfia.

14 BANCO BAR (ROTATIVO) Assento em faia, remate em faia maciça, estrutura em tubo, base em ferro fundido chapeada BANCO BAR Assento em faia, estrutura em tubo

15 COM O MODELO Boston sentar-se é um prazer. MODELO BOSTON MODELO NÁPOLES PARA CHEGAR mais alto envolvido em pleno conforto.

16 BANCO BAR Assento e costa em faia, estrutura em tubo BANCO BAR Casco em faia, estrutura em tubo

17 O BANCO Vernona reveste de estilo e sobriedade qualquer espaço. MODELO VERONA BANCO BAR Assento em faia, costa em chapa, estrutura em tubo

18 As nossas cadeiras

19 Criamos ambientes Num mercado competitivo em todas as áreas de negócio, importa criar valor através da diferença. Surgir com algo novo significa captar a atenção de mais clientes. A Jodifel trabalha consigo adaptando-se às mais exigentes concepções de espaços, aos mais criativos designers de ambientes, com um principal enfoque: a satisfação final do utilizador, tendo como consequência a sua permanência e fidelidade. Um espaço criado a pensar no bem estar dos seus clientes é uma mais valia, componente fundamental no conjunto dos diferentes serviços que possa oferecer. O pequeno almoço apressado (o galão quente com pastelaria acabada de sair dos fornos), garante da energia para uma desgastante manhã de trabalho. O almoço copioso (com familiares e amigos, regado a bom azeite e vinho), lugar de alegria e convívio saudável. O lanche de final de tarde (a tosta fumegante, com vista para o mar e para o sol que se vai pondo), espaço de descanso e reflexão. O último café do dia (encontro de amigos ou simples distracção após o jantar). A Jodifel não se limita a vender mobiliário, preocupa-se em proporcionar ambientes e momentos inesquecíveis e acima de tudo fazer parte do sucesso do seu negócio.

20 Um lugar bem guardado Ao longo das páginas que se seguem ficará a conhecer as nossas propostas de cadeiras. Somos exigentes no resultado final e temos consciência das especificidades de cada espaço, por isso oferecemos-lhe várias dezenas de modelos, ampliadas pelas possibilidades de personalização. A madeira e o metal constituem os materiais por excelência e a base dos nossos produtos. Conheça as variações possíveis no capítulo dos acabamentos, bem como as especificações técnicas de cada modelo no verso de cada folha. Este lugar é seu, guardámo-lo para si!

21 DE LINHAS rectilíneas e actuais, constitui a um tempo uma proposta de grande sobriedade e adaptabilidade. MODELO BERLIM MODELO PRAG MODELO DE inquestionável conforto, apresenta linhas dóceis conferindo ao seu espaço subtileza e bom gosto.

22 Assento e costas em faia, estrutura em tubo Assento em faia, costa em chapa, estrutura em tubo

23 UMA PROPOSTA de inegável compatibilidade com os mais variados espaços, assentando num design despojado, fácil de gostar, fácil de sentar. MODELO SOL MODELO BASEL A BASEL propõe a sua atitude na força gráfica do seu encosto, original e confortável.

24 Assento e costa em faia, estrutura em tubo com pés cónicos Assento e costa em faia, estrutura em tubo com pés cónicos

25 UM ENCOSTO vertical acompanha as costas do modelo Belgrado, apoiado num desenho ergonómico eficiente. MODELO BELGRADO MODELO BERNA ORIGINAL E orgânico, sinuoso e comunicativo, assim se apresenta o modelo Berna. Jovem no posicionamento e ágil na utilização.

26 Assento e costa em faia, estrutura em tubo com pés cónicos Casco em contraplacado (faia), estrutura em tubo com pés cónicos

27 LINHAS SÓBRIAS, incontornáveis em espaços fequentados por utilizadores exigentes. O modelo Larna, disponível também para ser personalizado por si. MODELO LARNA MODELO BIRMIN EM BIRMIN encontramos lugar para um tempo bem passado, em pleno conforto envolvidos pelo bom gosto.

28 Assento e costa em faia, estrutura em tubo com pés cónicos Casco em contraplacado (faia), estrutura em tubo com pés cónicos

29 SIMPLES E objectiva, a cadeira Bolonha responde com eficácia a qualquer espaço com uma relação preço/qualidade de levar em conta. MODELO BOLONHA MODELO BRATIS FORMAS ARREDONDADAS prontas para proporcionar a mais bem passada das tardes, ou o jantar mais saboroso.

30 Assento em faia, costa em barra, estrutura em tubo com pés cónicos Assento e costa em faia, estrutura em tubo com pés cónicos

31 ATITUDE E SIMPLICIDADE nas formas e na relação entre os materiais. Uma proposta versátil. MODELO BUDAPÉ MODELO BRUXELAS FORMAS SUBTIS e cheias de personalidade, tornam o modelo Budapé uma opção viável para diversos espaços.

32 Assento em faia, costa em barra e remate em faia maciça, estrutura em tubo com pés cónicos Assento em faia, remate em faia maciça, estrutura em tubo

33 O APOIO lombar garante o conforto do modelo Colónia. Quem pensará em não voltar? MODELO COLÓNIA MODELO CÓPENHA ELEGANTE A cadeira Cópenha oferece uma experiência de conforto, dotando o seu espaço de uma grande sobriedade.

34 Casco em contraplacado (faia), estrutura em tubo com pés cónicos Assento e costa em faia, estrutura em tubo

35 DE UTILIZAÇÃO descomprometida, o modelo Frank oferece durabilidade e versatilidade. MODELO FRANK MODELO DRÉS PLENO DE ergonomia, o modelo Drés foi estudado e fabricado para o máximo conforto do utilizador,.

36 Assento em faia, remate em faia maciça, estrutura em tubo Casco em contraplacado (faia), estrutura em tubo (16 mm) Cromado Cromado

37 OPÇÃO IMEDIATA para um espaço despretencioso, o modelo Burgo oferece uma utilização confortável a um preço incomparável. MODELO BURGO MODELO FLORENÇA EXIGÊNCIA E sobriedade, nas suas linhas o modelo Florença proporciona uma experiência de utilização a repetir.

38 Assento em faia, remate em faia maciça, estrutura em tubo Casco em contraplacado (faia), estrutura em tubo (19 mm)

39 RESISTENTE e elegante, a Helsín é uma cadeira de grande versatilidade. MODELO HELSÍN MODELO LAUSÁ LINHAS SINUOSAS e envolventes compõem mais uma proposta através do modelo Lausá.

40 Assento em werzalit, remate em tubo, estrutura em tubo Assento em faia, estrutura em tubo

41 ADAPTADA AO utilizador mais distraído ou ao mais conservador dos cavalheiros, a cadeira Liége convida-o a sentar-se. MODELO LIÉGE MODELO LONDRES O MODELO Londres propõe uma estética com arrojo, sem esquecer o conforto e a resistência.

42 Assento em faia, remate em tubo, estrutura em tubo Assento em werzalite, costa em chapa, remate em faia maciça, estrutura em tubo

43 O MODELO Madrid propõe a sua sobriedade aos poetas contemplativos e aos empresários apressados. MODELO MADRID MODELO MILÃO EFICÁCIA EM linhas de grande simplicidade e funcionalidade, assim se posiciona o modelo Milão.

44 Assento e costa em faia, estrutura em tubo Assento em faia, estrutura em tubo

45 LUGAR DE veraneio ou a sua saudosa reminescência, o modelo Monte-Carlo não nos fixa, antes nos transporta. MODELO MONTE-CARLO MODELO DALLAS EM DALAS a simplicidade e usabilidade são os enfoques. Um modelo adaptável aos mais variados espaços.

46 Casco em faia, braço em barra, estrutura em tubo Assento em faia, estrutura em tubo

47 EM ALMERIA a função não descura o conforto. MODELO ALMERIA MODELO BILBAO BILBAO é uma proposta de linhas direitas revestidas de grande elegância.

48 Assento em faia, estrutura em tubo oval Assento em faia, costa em barra, estrutura em tubo

49 A CADEIRA Cácer molda-se ao corpo proporcionando bons momentos de convívio. MODELO CÁCER MODELO CÁDIS SOBRIEDADE e elegância num modelo dotado de grand subtileza.

50 Assento e costa em faia, estrutura em tubo Assento e costa em faia, estrutura em tubo com pés cónicos

51 CONFORTO e simplicidade na proposta do modelo Corunha. MODELO CORUNHA MODELO IBIZA UM DESENHO original num modelo de robustez comprovada.

52 Casco em contraplacado (faia), estrutura em tubo Assento em faia, costa em chapa, remate em faia maciça, estrutura em tubo

53 PARA MOMENTOS de requinte e convívio alegre, Nolulu é original e eficaz. MODELO NOLULU MODELO SARAGOÇA SARAGOÇA, UMA proposta para quem gosta de passar bons momentos em plena descontracção.

54 Casco em contraplacado (faia), braços em faia maciça, estrutura em tubo Casco em contraplacado (faia), braços em faia, estrutura em tubo com pés cónicos

55 SOBRIEDADE e eficácia na função é o que nos propõe o modelo Bordéus. MODELO BORDÉUS MODELO LYON PARA ESTAR, para comer, para beber... em clima de grande simplicidade e bom gosto.

56 Assento em faia, estrutura em tubo

57 O MODELO Namur convida ao bem estar, numa proposta despretenciosa mas de grande cuidado técnico. MODELO NAMUR MODELO MARSELHA SOBRIEDADE, robustez e elegância para momentos Marselha.

58 Assento e costa em faia, estrutura em tubo Assento em faia, costa em chapa, estrutura em tubo

59 EM NICE o tempo passa entre um café e uma boa conversa entre amigos. MODELO NICE MODELO PORTLAND ORIGINAL e prática a cadeira Portland é uma aposta ganha.

60 Assento em faia, costa em barra, estrutura em tubo com pés cónicos Assento em faia, costa em chapa, estrutura em tubo com pés cónicos

61 NO MODELO Turim a sobriedade e originalidade convivem em harmonia. MODELO TURIM MODELO LINCOL UTILIZADORES exigentes não ficarão indiferentes à proposta Lincol.

62 Assento em werzalit, costa em chapa, estrutura em tubo Assento e costa em pele reciclada, estrutura em tubo com pés cónicos

63 SOBRIEDADE, solidez e elegância através do modelo Cleve. MODELO CLEVE MODELO ATLANTA A CADEIRA Atlanta alia o conforto à eficácia numa proposta afirmativa.

64 Assento e costa em pele preta, estrutura em tubo Assento e costa em faia, estrutura em tubo

65 CONFORTO e robustez são as palavras-chave em Miami. MODELO MIAMI MODELO LUA UM TOQUE de graça e simplicidade para uma refeição leve.

66 Assento e costa em faia, estrutura em tubo Assento em napa, estrutura em tubo com pés cónicos

67 As nossas mesas

68 À mesa com estilo Seguem-se as nossas propostas para as mesas do seu estabelecimento. Elemento de inquestionável importância, a mesa é a base do seu negócio, devendo aliar o estilo à maior resistência, não só às substâncias como às pressões e impactos. A Jodifel sabe o que a casa gasta e gosta. O estilo é seu, o fabrico é nosso!

69 O MODELO Oslo propõe-nos um pragmatismo circular apto para todo o serviço. Estrutura: Chapa corte laser (12 mm) Tubo de aço ( 70mm) Tampo: 60, 70 MODELO OSLO MODELO PIRAN UM JOGO bem sucedido de simetria entre o metal e a madeira. O vencedor é o consumidor. Estrutura: Base fundida e chapeada Tubo aço ( 70 mm) + Coluna madeira Tampo: 60, 70

70 SIMPLES e resistente. ao nível da estrutura e tampo, uma escolha a levar em conta. Estrutura: Base fundida Tubo de aço ( 70 mm) Tampo: 60, 70 MODELO RAMPA MODELO RIGA DE POSTURA sóbria e maciça, confere nobreza ao espaço e aos temas de conversa. Estrutura: Base de ferro chapeada a inox Tubo de aço + Coluna madeira Sem lacagem (inox) inox Tampo: 60, 70

71 UM MODELO atrevido pleno de eficácia que não passará despercebido. Estrutura: Fundida Tubo de aço ( 70mm) + Coluna madeira Tampo: 60, 70 MODELO ROMA MODELO SEVILHA UMA PROPOSTA original assente na sobriedade do conjunto. Estrutura: Chapa corte laser (12 mm) Tubo de aço ( 70 mm) + Coluna madeira Tampo: 60, 70

72 UMA BASE clássica servindo de apoio a uma linguagem moderna e despojada. Estrutura: Base fundida Tubo de aço + Coluna de madeira Tampo: 60, 70 MODELO TAVAN MODELO TAMPERE A IRREVERÊNCIA das suas linhas não esconde a solidez e adaptalidade aos utilizadores mais entusiasmados. Estrutura: Base chapa corte laser (12 mm) Tubo de aço ( 38 mm) Tampo: 60, 70, 80

73 CLASSE e distinção num modelo harmonioso é o que nos propõe a mesa Toledo. Estrutura: Base fundida Tubo de aço ( 28 mm) Tampo: 60, 70 MODELO TOLEDO MODELO TROND PROPORÇÃO e harmonia nas suas linhas sinuosas tornam o modelo Trond numa proposta original. Estrutura: Chapa corte laser (12 mm) Tampo: 60, 70

74 O CHARME de Turku não deixará ninguém indiferente. Estrutura: Alumínio polido Tubo de aço cromado ( 70 mm) + Coluna madeira Tampo: 60, 70, 60, 70 MODELO TURKU MODELO LINZONA-T A SIMPLICIDADE e a eficiência são os trunfos da mesa Linzona-T. Estrutura: Chapa corte laser (12 mm) Tubo de aço ( 70 mm) Tampo: 60, 70

75 LINHAS CONCISAS revestem a mesa Valência numa subtileza passível de utilizações variadas. Estrutura: Base fundida Tubo de aço ( 70 mm) + Coluna madeira Tampo: 60, 70 MODELO VALÊNCIA MODELO VENEZA UMA OPÇÃO versátil de posicionamento discreto e despretencioso. Estrutura: Base fundida com rasgo Tubo de aço ( 70 mm) + Coluna madeira Tampo: 60, 70, 60, 70

76 EM VIENA a boa companhia aparece naturalmente Estrutura: Bases fundidas Tubo de aço ( 70 mm) Tampo: 110 x 70, 120 x 80 MODELO VIENA MODELO YORK HARMONIA e sobriedade num conjunto eficiente. Estrutura: Base fundida Tubo de aço ( 70 mm) Tampo: 60, 70, 60, 70

77 O DINAMISMO de Zilina assenta na sobriedade das suas linhas. Estrutura: Tubo de aço ( 25 mm) Tampo: 60, 70 MODELO ZILINA MODELO ZURIQUE FORMALIDADE E originalidade num modelo de grande resistência. Estrutura: Tubo de aço ( 70 mm) + Coluna madeira Pé ( 32 mm) Tampo: 60, 70, 60, 70

78 MELHOR do que estar só é estar numa Tuérpia com um bom grupo de amigos. Estrutura: Tubo de aço + Coluna madeira Base chapa corte laser (12 mm) Tampo: 100 x 60, 110 x 70, 120 x 180 MODELO TUÉRPIA MODELO LINZONA UM TOQUE de alegria e qualidade em qualquer estabelecimento. Estrutura: Tubo de aço + Coluna madeira Base chapa corte laser (12 mm) Tampo: 60, 70

79 A OPÇÃO pela simplicidade passa pelo modelo Berge. Estrutura: Tubo de aço ( 38 mm) Tampo: 60, 70 MODELO BERGE MODELO ALBOR DISCRIÇÃO E sobriedade num modelo sólido e elegante. Estrutura: Tubo de aço fundido ( 70 mm) Tampo: 60, 70

80 A ESTRUTURA metálica apresenta uma linguagem orgânica, bem complementada com os veios marcados da madeira do tampo. Estrutura: Tubo de aço ( 32 mm) Tampo: 60, 70, 60, 70 MODELO BLED MODELO CARIF-T UMA PROPOSTA suave de grande sobriedade e solidez. Estrutura: Base fundida Tubo de aço ( 70 mm) Tampo: 60, 70

81 O MODELO Bruges apresenta a um tempo solidez e elegância para locais mais exigentes. Estrutura: Base fundida Tubo de aço ( 70 mm) + Coluna madeira Tampo: 60, 70 MODELO BRUGES MODELO CARDIF UM MODELO a relembrar outros tempos para momentos presentes bem passados. Estrutura: Fundida Tampo: 60, 70, 80

82 O MODELO Eisenstadt propõe-nos nobreza e distinção indiscutíveis. Estrutura: Base fundida + Coluna madeira Assentos: 60, 70, 60, 70 MODELO PORTUGAL MODELO GLORI-DUO A FONTVIEILLE é a sua mesa alta para um snack ultra-rápido. MESA BAR DUO Estrutura: Base fundida Tubo de aço ( 70 mm) Tampos: 60 (superior), 48 (inferior)

83 UM APONTAMENTO de classe para um café e um pastel de nata. MESA BAR DUO Estrutura: Base fundida Tubo de aço ( 70 mm) Tampos: 60 (superior), 48 (inferior) MODELO GLASGO MODELO MADI A MESA Madi acrescenta um toque de requinte em qualquer espaço. MESA BAR ALTA Estrutura: Base fundida e chapeada Tubo de aço cromado ( 70 mm) Tampo: 60

84 UM MESA alta de grande versatilidade para várias utilizações. MESA BAR Estrutura: Tubo de aço + Coluna de madeira Base aço corte laser (12 mm) Tampo: 60 MODELO NORFO MODELO AURORA ROBUSTEZ E discrição é a proposta do modelo Aurora. Estrutura: Tubo de aço + Coluna madeira Base fundida Tampo: 60

85 SOLIDEZ e discrição visual, uma opção sempre vantajosa. Estrutura: Tubo de aço ( 70mm) Base chapa corte laser (12 mm) Tampo: 60, 70, 80 MODELO CÓRDOBA

86 O princípio... Ofinal deste catálogo significa para a Jodifel o começo de uma nova etapa. No sentido da excelência, superando sempre as nossas e as suas expectativas, criando novos modelos e acabamentos, respondendo às exigências cada vez mais altas dos consumidores, e acima de tudo no sentido da adequação à personalidade do seu espaço/negócio.

87 Revestimentos Orapel Ecosued Orapel L L L L L L L L L - 505

88 Jodifel Indústria e Comércio de Mobiliário Metálico Contribuinte n.º Rua de S. Pedro, 40 Pé da Serra AGRELA Santo Tirso Tlfs.: (+351) / Fax: (+351) Tlms.: (+351) / jodifel@jodifel.com / jodifel@hotmail.com

ESPECIFICAÇÕES: PARA COMPRAS / LICITAÇÕES. Adesão ao REGISTRO DE PREÇO MODELO WS 991

ESPECIFICAÇÕES: PARA COMPRAS / LICITAÇÕES. Adesão ao REGISTRO DE PREÇO MODELO WS 991 ESPECIFICAÇÕES: PARA COMPRAS / LICITAÇÕES Adesão ao REGISTRO DE PREÇO MODELO WS 991 Descrição técnica NOME DO PRODUTO: BANQUETA SEMI-SENTADA WORK SEAT CÓDIGO DO FABRICANTE: WS 991 Aplicação: Equipamento

Leia mais

www.florense.com preto vermelho

www.florense.com preto vermelho DIXIE Um desenho jovem, inovador no uso das cores e grande robustez de materiais são a soma estilística que caracteriza a cadeira DIXIE. Cadeira mono carcaça projetada com atenção à ergonomia, ao design

Leia mais

versatilidade e estilo COm um

versatilidade e estilo COm um versatilidade e estilo COm um ENCARTE compacto MODERNA, COMPACTA ÚNICA!! Design elegante e uma ampla gama de opções: a nova cadeira de rodas de alumínio Neon2 transmite personalidade. Grande eficiência

Leia mais

Rua Paulo Silveira Costa, 45 Interlagos 04775-200 São Paulo SP 11 5545 8866 www.tecno.com.br contato@tecno.com.br

Rua Paulo Silveira Costa, 45 Interlagos 04775-200 São Paulo SP 11 5545 8866 www.tecno.com.br contato@tecno.com.br O R P O R T I V O Rua Paulo Silveira osta, 45 Interlagos 04775-200 São Paulo SP 11 5545 8866 www.tecno.com.br contato@tecno.com.br O R P O R T I V O 40 41 Uma linha contemporânea composta por materiais

Leia mais

A experiência da Tecno na fabricação de cadeiras para espaços corporativos vivenciada desde 1993 determinou a solidez de sua marca no mercado.

A experiência da Tecno na fabricação de cadeiras para espaços corporativos vivenciada desde 1993 determinou a solidez de sua marca no mercado. 41 experiência da Tecno na fabricação de cadeiras para espaços corporativos vivenciada desde 1993 determinou a solidez de sua marca no mercado. Tecno possui uma fábrica moderna que investe, constantemente,

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 / 2016 CATÁLOGO DE PRODUTOS INOVAÇÃO, QUALIDADE, TECNOLOGIA E DESIGN A Glasart oferece 5 linhas de produtos de alta qualidade especialmente pensados e desenhados para a área de

Leia mais

ÍNTEGRAINTENTARINTERCALAR INTEIRIÇO INTENÇÃO

ÍNTEGRAINTENTARINTERCALAR INTEIRIÇO INTENÇÃO PISOS E REVESTIMENTOS projetar com sucesso Os pisos INTERFLOOR são desenvolvidos para atender os desejos de seus clientes e as necessidades técnicas do ambiente, em variados segmentos comerciais e residenciais.

Leia mais

CABINES DE DUCHE www.lumarca.pt

CABINES DE DUCHE www.lumarca.pt www.lumarca.pt 20 anos de LUMARCA são 20 anos de inovação e excelência. Na génese da empresa está a ideia de fornecer o mercado com os melhores componentes, prestando um serviço focado nas necessidades

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos 2 3 ÍNDICE EMPRESAS WELOZE WELOZE OffICE ESTRUTURAS PARA ESTAÇÕES DE TRABALHO 06 07 08 09 13 15 CALHAS ESTRUTURAIS 17 23 CALHAS PASSA-CABOS PEDESTAIS COLUNAS SUPORTES BASES ESTAMPADAS

Leia mais

A MELHOR COZINHA É A SUA

A MELHOR COZINHA É A SUA A MELHOR COZINHA É A SUA Dizem que cozinhar é uma arte, e se isso realmente for verdade o cozinheiro ou cozinheira precisará de um bom palco para demonstrar seus dotes culinários. A cozinha geralmente

Leia mais

Electric. Exclusive Fireplaces

Electric. Exclusive Fireplaces Electric Exclusive Fireplaces Momentos relaxantes Desfrute com prazer daqueles momentos no conforto do seu lar. O seu conforto em primeiro lugar As lareiras eléctricas GlammFire aliam a modernidade à tecnologia.

Leia mais

A NOVA ENERGIA CRIATIVA

A NOVA ENERGIA CRIATIVA A NOVA ENERGIA CRIATIVA LIGUE-SE A NÓS! APRESENTAÇÃO CNERGIA é uma marca de comunicação global com uma nova energia criativa resultado do encontro de vários profissionais de diversas áreas criativas, que

Leia mais

Conforto e ergonomia são realçados por um design moderno com linhas simples.

Conforto e ergonomia são realçados por um design moderno com linhas simples. ALITAL CLASS Conforto e ergonomia são realçados por um design moderno com linhas simples. Para espaços colectivos, salas de espera e escritórios, nos quais seja importante soluções funcionais e que permitam

Leia mais

Temos orgulho de ser uma empresa brasileira que obtém sucesso no atendimento de clientes especiais, como a sua empresa.

Temos orgulho de ser uma empresa brasileira que obtém sucesso no atendimento de clientes especiais, como a sua empresa. Nós somos a Rivera, uma empresa que há mais de 46 anos cria, desenvolve, fabrica e comercializa móveis para ambientes corporativos e componentes para a indústria moveleira. Com um dos maiores e mais avançados

Leia mais

LIGHT STEEL FRAMING. Em Portugal o sistema é vulgarmente conhecido por Estrutura em Aço Leve.

LIGHT STEEL FRAMING. Em Portugal o sistema é vulgarmente conhecido por Estrutura em Aço Leve. Light Steel Framing PORTEFÓLIO 2 QUEM SOMOS A INSIDEPLAN foi criada com o intuito de responder às exigências do mercado no âmbito da prestação de serviços a nível de projecto e obra. Na execução de projectos

Leia mais

Objetivo Geral Desenvolver um mobiliário urbano para estacionar bicicletas com segurança e praticidade em vias públicas.

Objetivo Geral Desenvolver um mobiliário urbano para estacionar bicicletas com segurança e praticidade em vias públicas. Objetivo Geral Desenvolver um mobiliário urbano para estacionar bicicletas com segurança e praticidade em vias públicas. Objetivos Específicos Identificar necessidades e desejos do pública alvo. Levantar

Leia mais

ÍNDICE CADEIRAS DE ESCRITÓRIO. Cadeiras. Modlynes 46 46 MODLYNE XIII XIII 05 05 PRESTIGE 06 06 MÓNACO 07 07 MADRID 55 55 MODLYNE VII VII

ÍNDICE CADEIRAS DE ESCRITÓRIO. Cadeiras. Modlynes 46 46 MODLYNE XIII XIII 05 05 PRESTIGE 06 06 MÓNACO 07 07 MADRID 55 55 MODLYNE VII VII ÍNDICE As As cadeiras de escritório devem devem ser ser tão tão individualizadas quanto os os seus seus ocupantes. A A empresa que que investe em em boas boas cadeiras, investe também na na saúde, saúde,

Leia mais

CATÁLOGO PILHÃO MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO

CATÁLOGO PILHÃO MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO CATÁLOGO PILHÃO MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO i A ALMOVERDE Ecologia, Lda. dedica se, desde o seu início, à comercialização de equipamentos para a recolha selectiva de resíduos sólidos, nomeadamente

Leia mais

FICHA TÉCNICA CORTAL SELDEX Cadeira Zody_System 89

FICHA TÉCNICA CORTAL SELDEX Cadeira Zody_System 89 FICHA TÉCNICA CORTAL SELDEX Cadeira Zody_System 89 Nº Pág.s: 05 nº 16 25. Setembro. 2006 Zody_Sistema 89 01 a forma segue a ciência O design começa com uma visão, a ciência com uma questão. A visão da

Leia mais

FICHA TÉCNICA Sanitários com design. nº 01. Nº Pág.s: 7 01 23. Outubro. 2006. Copyright 2006 - Construlink.com - Todos os direitos reservados.

FICHA TÉCNICA Sanitários com design. nº 01. Nº Pág.s: 7 01 23. Outubro. 2006. Copyright 2006 - Construlink.com - Todos os direitos reservados. FICHA TÉCNICA Sanitários com design nº 01 Nº Pág.s: 7 01 23. Outubro. 2006 Sanitários com design 01 Hoje em dias as casas de banho são encaradas como uma parte integrante do nosso quotidiano. Cada vez

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA ESPAÇUS GENIAL S.A.

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA ESPAÇUS GENIAL S.A. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA ESPAÇUS GENIAL S.A. - CONSTRUÇÃO CIVIL - PARQUES INFANTIS - CAMPOS DESPORTIVOS/ EQUIPAMENTOS - MOBILIÁRIO URBANO - SKATE PARQUES/ PAREDES ESCALADA - ESPAÇOS GERIÁTRICOS - PAVIMENTOS

Leia mais

COMUNICADO TÉCNICO Nº 54 NOVA CAIXA DE MEDIÇÃO FABRICADA EM POLICARBONATO PARA LIGAÇÕES INDIVIDUAIS E COLETIVAS

COMUNICADO TÉCNICO Nº 54 NOVA CAIXA DE MEDIÇÃO FABRICADA EM POLICARBONATO PARA LIGAÇÕES INDIVIDUAIS E COLETIVAS COMUNICADO TÉCNICO Nº 54 NOVA CAIXA DE MEDIÇÃO FABRICADA EM POLICARBONATO PARA LIGAÇÕES INDIVIDUAIS E COLETIVAS Diretoria de Planejamento e Engenharia Gerência de Engenharia da Distribuição 1. OBJETIVO

Leia mais

PLANEAMENTO DO SITE. - Objectivos. - Público-alvo. -Estrutura. - Navegação

PLANEAMENTO DO SITE. - Objectivos. - Público-alvo. -Estrutura. - Navegação PLANEAMENTO DO SITE Desenhar e planear o site tendo em conta: - Objectivos - Público-alvo -Estrutura - Navegação MCM 2007 1 Objectivos Entender a posição do cliente O que se pretende com a criação do site?

Leia mais

IRRICAMPO solidez organização interna saúde económico-financeira segurança estabilidade IRRICAMPO

IRRICAMPO solidez organização interna saúde económico-financeira segurança estabilidade IRRICAMPO A IRRICAMPO tem participado activamente no espectacular crescimento do mercado nacional da rega automatizada e desde sempre que as prioridades são a solidez, a organização interna e a saúde económico-financeira,

Leia mais

Charme Beleza Proteção Durabilidade. toldos

Charme Beleza Proteção Durabilidade. toldos Charme toldos toldos Charme A Dika Toldos, fundada em Novembro de 2012 vem atuante no mercado de toldos e coberturas em lona e policarbonato. Onde neste período já se destaca pela qualidade de seus projetos

Leia mais

DESIGN DE EMBALAGENS PARA ALIMENTOS, FERRAMENTA ESSENCIAL DE COMPETITIVIDADE. Erivan Witamar EW Design Studio

DESIGN DE EMBALAGENS PARA ALIMENTOS, FERRAMENTA ESSENCIAL DE COMPETITIVIDADE. Erivan Witamar EW Design Studio DESIGN DE EMBALAGENS PARA ALIMENTOS, FERRAMENTA ESSENCIAL DE COMPETITIVIDADE. Erivan Witamar VISÃO GERAL FUNÇÕES DA EMBALAGEM PROJETO DESIGN DE EMBALAGENS DESIGN ESTRUTURAL Materiais DESIGN GRÁFICO Funções

Leia mais

Bombas de Calor Geotérmicas

Bombas de Calor Geotérmicas Bombas de Calor Geotérmicas Futuro A crescente subida dos preços dos combustíveis fósseis (gás e gasóleo) levou a CHAMA a procurar alternativas aos sistemas tradicionais de aquecimento. Alternativas que

Leia mais

Porto Design Guest House. Ribeira Vila Nova de Gaia

Porto Design Guest House. Ribeira Vila Nova de Gaia Porto Design Guest House Ribeira Vila Nova de Gaia Índice 1 Localização 3 2 Porto Design Guest House 6 3 Fotos 9 4 Plantas 13 5 Contactos 16 Porto Design Gest House Ribeira Vila Nova de Gaia CE Nº : SCE85107223

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 Encadernadora Premiere Excelência em álbuns fotográficos A Encadernadora Premiere é uma empresa concebida pensando na necessidade do fotógrafo. Nossa proposta é oferecer,

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

Inisol EASYLIFE. O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Inisol EASYLIFE. O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido SOLAR BIOMASSA BOMBAS DE CALOR CONDENSAÇÃO GASÓLEO/GÁS A. Q. S. S O L A R I N D I V I D U A L O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Leia mais

Iluminação de Espaços Urbanos. Necessidades e Limites da Valorização Cênica. Valmir Perez

Iluminação de Espaços Urbanos. Necessidades e Limites da Valorização Cênica. Valmir Perez Iluminação de Espaços Urbanos Necessidades e Limites da Valorização Cênica Valmir Perez Definição O espaço urbano é uma abstração do espaço social, que é o espaço total. Atribui-se, ao termo urbano, o

Leia mais

CADEIRAS de Escritório

CADEIRAS de Escritório CADEIRAS de Escritório INOVA Ref. 1410 CR Altura 1015/ 1200 Altura Assento 465/ 555 Largura 700 Profundidade 710 Ref. 1410 CR Ref. 1310 CR Altura 1020/ 1100 Altura Assento 465/ 555 Largura 700 Profundidade

Leia mais

Marketing Pessoal. aumentem de valor.

Marketing Pessoal. aumentem de valor. P U B L I C A Ç Ã O N º 3 2 3 D E Z E M B R O 2 0 0 9 Marketing Pessoal PONTOS DE INTERESSE: Conceito Na Prática Definir Objectivos Marca Pessoal Marketing Pessoal pode ser definido como o processo de

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

CHRIS CRAFT CAPRI 21 BELEZA AMERICANA. boat teste Capri 21

CHRIS CRAFT CAPRI 21 BELEZA AMERICANA. boat teste Capri 21 CHRIS CRAFT CAPRI 21 BELEZA AMERICANA RECÉM-LANÇADA NO MERCADO NACIONAL, A CAPRI 21 TEM EM SEU DNA A ESSÊNCIA DOS BARCOS DO PASSADO, MAS COM A MODERNIDADE DO FUTURO. ELA AGUÇA A IMAGINAÇÃO E, POR ONDE

Leia mais

LOGOTIPO. Disciplina: Oficina de Direção de Arte. Professor: WANDERLEI PARÉ

LOGOTIPO. Disciplina: Oficina de Direção de Arte. Professor: WANDERLEI PARÉ LOGOTIPO Disciplina: Oficina de Direção de Arte Professor: WANDERLEI PARÉ Avaliação de Logotipos Para avaliar um logotipo podemos nos basear em conceitos técnicos, mercadológicos e estéticos. Com o objetivo

Leia mais

Arquitectos: Nuno Leónidas e Frederico Valsassina Fotógrafo: DR TECHNAL SUNEAL QUEBRA-SOL MULTIFUNÇÃO

Arquitectos: Nuno Leónidas e Frederico Valsassina Fotógrafo: DR TECHNAL SUNEAL QUEBRA-SOL MULTIFUNÇÃO Arquitectos: Nuno Leónidas e Frederico Valsassina SUNEAL QUEBRA-SOL MULTIFUNÇÃO SUNEAL, entre o design e a eficácia Uma solução ao serviço dos seus projectos Para satisfazer as múltiplas exigências da

Leia mais

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa REUNIÕES & EVENTOS Sinta-se em casa O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. As várias salas de reuniões, com diferentes

Leia mais

Sugestões de Natal Zippo

Sugestões de Natal Zippo Sugestões de Natal Zippo A melhor prenda para este Natal? Um Zippo! A Zippo, marca de culto dos isqueiros mais resistentes e duradouros do mercado mundial desde 1932, sugere que nesta quadra opte por oferecer

Leia mais

VALÉRIE STARE O ENCANTADOR CALOR DO CLÁSSICO

VALÉRIE STARE O ENCANTADOR CALOR DO CLÁSSICO O ENCANTADOR CALOR DO CLÁSSICO As novas coleções Valérie e Stare da Renar Móveis são compostas por móveis de linhas clássicas e simétricas. O fino acabamento, reflete a personalidade, estilo, inovação

Leia mais

Novas Varandas. aula 12. www.casa.com.br/cursodedecoracao2012. Por Maicon Antoniolli

Novas Varandas. aula 12. www.casa.com.br/cursodedecoracao2012. Por Maicon Antoniolli www.casa.com.br/cursodedecoracao2012 aula 12 Por Maicon Antoniolli Novas Varandas Nossa última aula acontece no espaço da casa que tomou conta dos novos empreendimentos imobiliários. O arquiteto Maicon

Leia mais

SISTEMA PARA AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

SISTEMA PARA AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 SISTEMA PARA AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SMART CONTROL UM TOQUE DE TECNOLOGIA, CONFORTO E PERSONALIDADE EM TODOS OS SEUS

Leia mais

Harman do Brasil / Divisão Lifestyle Alan Leider, Marcelo Rigo e Silvio Jr Abril de 2015

Harman do Brasil / Divisão Lifestyle Alan Leider, Marcelo Rigo e Silvio Jr Abril de 2015 Harman do Brasil / Divisão Lifestyle Alan Leider, Marcelo Rigo e Silvio Jr Abril de 2015 1 2 Introdução Por mais de 60 anos, os engenheiros da JBL vêm desenvolvendo com precisão e fidelidade o som disponível

Leia mais

NOVIDADE. ction 3. Renasce a estrela... A Action 3 Nova Geração

NOVIDADE. ction 3. Renasce a estrela... A Action 3 Nova Geração ction 3 R Renasce a estrela... A Action 3 Nova Geração A Action 3NG é um dos melhores exemplos de compatibilidade em toda a gama Invacare. Oferece grandes vantagens para o revendedor e cliente final pelo

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB fitas de montagem permanente Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim.

Leia mais

Índice. introdução portaro connect software linha exclusive linha essential puxadores desenhos técnicos contactos

Índice. introdução portaro connect software linha exclusive linha essential puxadores desenhos técnicos contactos Índice introdução portaro connect software linha exclusive linha essential puxadores desenhos técnicos contactos 3 7 11 13 17 21 25 29 Cifial A Cifial teve o seu início em 1905, numa pequena oficina dedicada

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

Flexform e Knoll: parceria de excelência

Flexform e Knoll: parceria de excelência knoll A americana Knoll é reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de móveis que inspiram o trabalho, evolução e resistência. Fundada em 1938, a empresa tem firmado seu compromisso com a inovação

Leia mais

AJUDAS TÉCNICAS PARA O BANHO. 2.ª Edição

AJUDAS TÉCNICAS PARA O BANHO. 2.ª Edição AJUDAS TÉCNICAS PARA O BANHO 2.ª Edição SECRETARIADO NACIONAL PARA A REABILITAÇÃO E INTEGRAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 2005 Editor: Secretariado Nacional para a Reabilitação e Integração das Pessoas

Leia mais

Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade

Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade Especificações técnicas Flex design preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores design Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade Flex Design é uma coleção de

Leia mais

Miscelânea de Tempos Verbais

Miscelânea de Tempos Verbais Miscelânea de Tempos Verbais Leia o texto adaptado do artigo do Brasil para o mundo e preencha as lacunas, conjugando corretamente os verbos entre parênteses: a) Há alguns anos a cachaça (cruzar) as fronteiras

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Gesso Convenciona O gesso é um material versátil: ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos fantásticos, especialmente

Leia mais

FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE.

FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE. FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE. A FLEX é uma empresa formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação visual, que nasce para trazer ao

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

Soluções para recolha selectiva de resíduos

Soluções para recolha selectiva de resíduos Soluções para recolha selectiva de resíduos Mobiliário urbano Inovação e produção Recolha selectiva em espaços coletivos Papeleira Niza Multiresíduos Papeleira Niza Papeleira Milão Papeleira Amesterdão

Leia mais

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada Eternal Wood Especificações técnicas Eternal wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores Espessura total ISO 24346 / EN 428 2,0 mm Espessura da camada de desgaste

Leia mais

Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL

Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL A CALHA DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO A CALHA DE ESCOAMENTO já era um produto reconhecido e de alta demanda na Palmetal. Analisando o uso dos clientes

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO ADN ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO INCOMPARÁVEL

Leia mais

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

Tubos e acessórios de chaminés

Tubos e acessórios de chaminés Tubos e acessórios de chaminés Uma chaminé é composta por diversos módulos assemblaveis entre si, formando uma via para a condução de gases. A chaminé a utilizar deve ser escolhida de acordo com a sua

Leia mais

Casa Tugendhat. A Casa Tugendhat foi projectada pelo Arquitecto Ludwing Mies Van Der Rohe ( 1886-1969) e localiza-se em Brno, na República Checa.

Casa Tugendhat. A Casa Tugendhat foi projectada pelo Arquitecto Ludwing Mies Van Der Rohe ( 1886-1969) e localiza-se em Brno, na República Checa. Casa Tugendhat Casa Tugendhat A Casa Tugendhat foi projectada pelo Arquitecto Ludwing Mies Van Der Rohe ( 1886-1969) e localiza-se em Brno, na República Checa. O ARQUITECTO Ludwing Mies Van der Rohe nasceu

Leia mais

MS SP. Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais

MS SP. Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Desde 1974 no mercado, com distribuição em todo o Brasil, a Cavaletti coloca à disposição linhas de produtos que atendem a diversos ambientes profissionais, corporativos

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

Ralos lineares. Características do ralo linear de parede

Ralos lineares. Características do ralo linear de parede Ficha técnica Ralos lineares O ralo linear da butech é um ralo para bases de duche construídas, com saída horizontal. Caracteriza-se por um bandeja amplo em torno da grelha, o que facilita a ligação à

Leia mais

ÍNDICE. Um sistema fácil Um sistema rápido Um sistema robusto Liberdade criativa Geometrias disponíveis Acessórios Material de venda.

ÍNDICE. Um sistema fácil Um sistema rápido Um sistema robusto Liberdade criativa Geometrias disponíveis Acessórios Material de venda. 2 3 ÍNDICE 04 06 08 13 16 18 18 Um sistema fácil Um sistema rápido Um sistema robusto Liberdade criativa Geometrias disponíveis Acessórios Material de venda Made in Belgium 4 DO-UP, UM SISTEMA FÁCIL 5

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO CATEGORIA: SIRENES ELETROMECÂNICAS Sirene Eletromecânica Industrial Convencional Para Médias e Grandes Áreas - Código: AFRT12. A sirene de alarme código AFRT12 é um equipamento que deve ser instalado no

Leia mais

FICHA TÉCNICA Revestimentos com design. nº 33. Nº Pág.s: 05 33 24. Julho. 2007. Copyright 2007 - Construlink.com - Todos os direitos reservados.

FICHA TÉCNICA Revestimentos com design. nº 33. Nº Pág.s: 05 33 24. Julho. 2007. Copyright 2007 - Construlink.com - Todos os direitos reservados. .. FICHA TÉCNICA Revestimentos com design Nº Pág.s: 05 33 24. Julho. 2007 nº 33 Revestimentos com design 01 Cada vez mais as empresas de revestimentos cerâmicos procuram parcerias com arquitectos, designers

Leia mais

CICLO DE CRIATIVIDADE E DE INOVAÇÃO EMPRESARIAL. Mercado de Produtores Mostra de Produtos Inovadores Ateliês Concursos Workshops

CICLO DE CRIATIVIDADE E DE INOVAÇÃO EMPRESARIAL. Mercado de Produtores Mostra de Produtos Inovadores Ateliês Concursos Workshops CICLO DE CRIATIVIDADE E DE INOVAÇÃO EMPRESARIAL Mercado de Produtores Mostra de Produtos Inovadores Ateliês Concursos Workshops Os produtos da terra constituem um pilar estruturante no desenvolvimento

Leia mais

A MGM Móveis é uma empresa jovem, porém. madura em suas idéias e valores, que nasceu para. conquistar a sua posição no mercado através de

A MGM Móveis é uma empresa jovem, porém. madura em suas idéias e valores, que nasceu para. conquistar a sua posição no mercado através de A MGM Móveis é uma empresa jovem, porém madura em suas idéias e valores, que nasceu para conquistar a sua posição no mercado através de um trabalho sério e competente, visando sempre a satisfação de seus

Leia mais

A EMBALAGEM ALIMENTAR NO CONTEXTO DA POLÍTICA AMBIENTAL. Raquel P. F. Guiné* * Assistente do 1º Triénio - Dep. Agro-Alimentar, ESAV.

A EMBALAGEM ALIMENTAR NO CONTEXTO DA POLÍTICA AMBIENTAL. Raquel P. F. Guiné* * Assistente do 1º Triénio - Dep. Agro-Alimentar, ESAV. A EMBALAGEM ALIMENTAR NO CONTEXTO DA POLÍTICA AMBIENTAL Raquel P. F. Guiné* * Assistente do 1º Triénio - Dep. Agro-Alimentar, ESAV 1 - Introdução A embalagem é hoje em dia uma presença tão constante no

Leia mais

Parceiro Sage my.sage.pt

Parceiro Sage my.sage.pt Manual de Identidade Parceiro Sage my.sage.pt Indice 01 Introdução 02 Introdução 02 A importância de usar a marca Sage correctamente 02 Utilização do logótipo Parceiro Sage 02 Novo Logótipo Parceiro Sage

Leia mais

Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água.

Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água. Sistema de aquecimento solar Bosch. Tecnologia de alta eficiência para aquecimento de água. 2 Sistema Solar Bosch Aquecimento solar com a confiabilidade da marca Bosch O Grupo Bosch há mais de 100 anos

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

Tudo no Brasil favorece a produção da sua usina: o clima, o solo e o inox.

Tudo no Brasil favorece a produção da sua usina: o clima, o solo e o inox. Tudo no Brasil favorece a produção da sua usina: o clima, o solo e o inox. Criada em 2011, como resultado do desmembramento do setor inox da ArcelorMittal, a Aperam surgiu como um player global em aços

Leia mais

Estantes Simplos para cargas ligeiras

Estantes Simplos para cargas ligeiras Estantes Simplos para cargas ligeiras Estantes Simplos Estantes Simplos O sistema de armazenagem Simplos proporciona a melhor solução às mais diversas necessidades de armazenagem de cargas médias e ligeiras,

Leia mais

Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha

Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha A cadeira de alumínio standard mais ligeira Configuração Standard Cadeira de alumínio encartável para facilitar o transporte Apoia pés desmontáveis, giratórios para

Leia mais

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ ANEXO VII Item Descrição Pedido mínimo por fornecimento 01 Tampo em formatos retangular, medindo 90 x 60 cm, em chapa de madeira aglomerada de alta densidade revestida em ambas as faces em laminado plástico

Leia mais

O Programa Enfermeiros de Família. (Página intencionalmente deixada em branco)

O Programa Enfermeiros de Família. (Página intencionalmente deixada em branco) (Página intencionalmente deixada em branco) 2 Conteúdo A Saúde Quem Somos... O programa Enfermeiros de Família... O Enfermeiro de Família Saúde... O desafio de carreira... Principais competências e responsabilidades...

Leia mais

Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97

Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97 Ao Ministério Público do Trabalho Procuradoria Geral do Trabalho GRUPO 02 Pregão Eletrônico Nº 31/2014 Processo nº 2.00.000.008155/2014-97 Item 08 Qtd. 30 R$ Unitário 275,00 R$ Total 8.250,00 MESA RETANGULAR

Leia mais

Educação Acessível para Todos

Educação Acessível para Todos Educação Acessível para Todos Instituto Paradigma A inclusão das crianças com deficiência nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental não constitui um debate diferente da inclusão social de todos

Leia mais

Uma paixão pelo herói que está na sombra UM ESTADO DE VIDA! Hugo Oliveira

Uma paixão pelo herói que está na sombra UM ESTADO DE VIDA! Hugo Oliveira No guarda-redes encontramos tudo o que procuramos num desportista: reflexos e sincronização, força e velocidade, espectacularidade e movimentos perfeitos e competitividade e valentia. (John Hodgson) Uma

Leia mais

Soluções em implementos

Soluções em implementos More care. Built in. MINICARREGADEIRAS VOLVO Soluções em implementos conecte-se. A Volvo leva você à lucratividade. Proprietários e operadores de minicarregadeiras sabem que sempre há muito trabalho a

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO SEM PRECEDENTES

Leia mais

O Treino ANTF. Acção de Actualização para Treinadores de Jovens

O Treino ANTF. Acção de Actualização para Treinadores de Jovens O Treino Preparar Conduzir Avaliar ANTF Acção de Actualização para Treinadores de Jovens Vítor Urbano O Treino O treino é o acto pedagógico de base do treinador, é o meio da sua intervenção. Através do

Leia mais

Empreendedorismo Prof. Werther Serralheiro. Estrutura Organizacional

Empreendedorismo Prof. Werther Serralheiro. Estrutura Organizacional Estrutura Organizacional ESTRUTURA ORGANIZACIONAL A definição da razão de existir das empresas tem o propósito de convergir todos esforços para que ela possa cumprir suas metas e de modo geral, sua visão.

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento, montagem e instalação de mobiliário, para a Procuradoria Regional do Trabalho da 2a Região

Leia mais

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios.

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. Silogia DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. As nossas soluções permitem responder aos desafios que atualmente

Leia mais

3M Littmann Estetoscópios. Para especialistas. à escuta

3M Littmann Estetoscópios. Para especialistas. à escuta s Para especialistas à escuta s Littmann é a marca que garante uma qualidade inquestionável. É reconhecida mundialmente pela precisão, superioridade acústica, design inovador e excepcional performance.

Leia mais

INSTITUTO SUPERIOR DE LÍNGUAS E ADMINISTRAÇÃO Pós-Graduação de CONSULTORIA EMPRESARIAL ESTUDO DE CASO. Módulo.: CONSULTORIA EM MARKETING

INSTITUTO SUPERIOR DE LÍNGUAS E ADMINISTRAÇÃO Pós-Graduação de CONSULTORIA EMPRESARIAL ESTUDO DE CASO. Módulo.: CONSULTORIA EM MARKETING INSTITUTO SUPERIOR DE LÍNGUAS E ADMINISTRAÇÃO Pós-Graduação de CONSULTORIA EMPRESARIAL ESTUDO DE CASO «Vinho do Porto» Módulo.: CONSULTORIA EM MARKETING (Feliciana Polaco Paulo Farinha Pedro Jacinto) Março

Leia mais

Obedecer é sempre certo

Obedecer é sempre certo Obedecer é sempre certo Obedecer. Palavra fácil de entender, mas muitas vezes difícil de colocar em prática. Principalmente quando não entendemos ou concordamos com a orientação dada. Crianças recebem

Leia mais

A força criativa do aço.

A força criativa do aço. A força criativa do aço. ConhEça STEEllaYER, o REVESTimEnTo DE aço EXCluSiVo Da ananda metais Steellayer é o revestimento para arquitetura e construção mais inovador dos últimos tempos. Um produto que

Leia mais

Zendow oscilo-paralelas. + liberdade para o seu espaço + isolamento térmico e acústico + segurança

Zendow oscilo-paralelas. + liberdade para o seu espaço + isolamento térmico e acústico + segurança OSCILO-PARALELAS + liberdade para o seu espaço + isolamento térmico e acústico + segurança Zendow oscilo-paralelas A tecnologia e a estética Zendow O sistema de janelas e portas oscilo-paralelas Zendow

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS

Leia mais

Apresentação. Conceito

Apresentação. Conceito Apresentação Apresentamos um novo conceito de Mercado para a Distribuição e Venda Direta de Produtos e Serviços para o Setor da Construção Civil; Com Ênfase em atender principalmente, construtoras, lojas

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

A decorecom é uma versão ampliada do salão design+decoração, acrescentando o segmento de acabamento à proposta do evento anterior.

A decorecom é uma versão ampliada do salão design+decoração, acrescentando o segmento de acabamento à proposta do evento anterior. A COM EVENTOS organizou o salão design+decoração, que aconteceu de 7 a 11 de abril, no Expo Unimed (Universidade Positivo). O evento contou com cerca de 50 expositores de lojas do setor da decoração com

Leia mais

Rua Dr. Souza Lima, 154 Cambuí Campinas - SP - (19) 3252-3075

Rua Dr. Souza Lima, 154 Cambuí Campinas - SP - (19) 3252-3075 Para comemorar seus 15 anos de sucesso, a Construtora Maurício Lattaro apresenta um caderno especial com suas obras de destaque e faz uma homenagem a quem ajudou a construir essa história Rua Dr. Souza

Leia mais