maio a setembro 2006 no teatro da biblioteca

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "maio a setembro 2006 no teatro da biblioteca"

Transcrição

1 apresentam: maio a setembro 2006 no teatro da biblioteca

2

3 uma biblioteca-estéreo, sons entrando e saindo das orelhas de milhares de livros. estranho, as orelhas dos livros são surdas? Cada pessoa é seu próprio livro. não há ouvido para os novos sons? livros guardam palavras. música é feita de sons. palavras e sons dão sentido ao que se quer dizer. o que quero dizer é que dentro das bibliotecas é proibido fazer barulho. mas biblioteca não é área hospitalar. eu só Consigo ler dentro do Ônibus no meio do engarrafamento. tem gente que escuta música no fone. uns têm ipod. outros baixam música na internet. uns xerocam livros. é tudo proibido. mas vai ter música na biblioteca. duvida? borges, o grande bibliotecário universal, passou a ouvir os livros quando ficou Cego. música Causa sensações físicas em surdos. dentro da Câmara anecóica Cage, o Compositor do silêncio, ouviu seus sons interno. dentro da biblioteca vai rolar o som. - - por makely ka - -

4

5

6 lança Cd e Convida marina machado revelação da mpb, o Cantor e Compositor pedro morais vem se destacando na Cena mineira Com um repertório próprio, Composto de Canções densas e Cativantes. o artista lança agora o seu primeiro Cd, homônimo, produzido pelo baiano luiz brasil e o mineiro flávio henrique.o álbum traz 12 faixas, sendo 11 autorais e uma interpretação À Capela de o mestre sala dos mares, de João bosco e aldir blanc.para o show de lançamento, pedro morais Convida marina machado, um dos mais importantes nomes da música popular brasileira.

7

8

9 Convida John (pato fu) érika machado é Considerada uma das mais Jovens e talentosas Compositoras da nova geração brasileira. seu som? difícil de ClassifiCar, fácil de gostar. mpb-pop-eletrônico, meio bossa, meio rock... um som versátil, rico, dançante, leve, Jovem e atual. é música para se ouvir e ficar de bem Com a vida. para o show do stereoteca, érika Convida John ulhoa (pato fu) para uma participação mais que especial.

10 Convida dudu lima & titi walter neste show, Juarez moreira terá Como Convidados músicos de duas gerações: titi walter e dudu lima.titi é uma Cantora Já ConheCida do público mineiro. dudu lima é um Jovem Contra-baixista de Juiz de fora que vem se afirmando no Cenário nacional. em momentos diferentes, Juarez desenvolveu trabalhos Com os dois artistas.titi é uma das melhor intérpretes de suas Composições e dudu lima, no seu disco de estréia, gravou a Canção Chora Jazz. nos encontros musicais é muito importante ter entrosamento e admiração. portanto, a experiência anterior, a afinidade e a amizade foram os motivos do Convite para dividirem o palco.

11

12 Convida raquel Coutinho

13 na ativa desde 1991, o lúdica música tem no Comando a dupla rosana brito - voz, violão, percussão - e isabella ladeira voz e percussão. Cantoras, instrumentistas e Compositoras, elas trazem na bagagem a experiência de quase 2000 shows realizados em todo o brasil e no exterior, em passagens por itália, espanha e portugal. para o show no projeto stereoteca, Convidaram raquel Coutinho, que desenvolve um trabalho desenhado em Cores vivas, tambores, pandeiros e sonoridades orgânicas e naturais.

14

15

16

17 convida Jadir Ambrósio Mestre Conga carrega a forma antiga do samba, sobretudo no plano rítmico, e por vocação, permanece praticando samba de forma original e criativa. Na apresentação para o projeto Stereoteca, tendo Jadir Ambrósio como convidado, ele traz um verdadeiro inventário da música de raiz brasileira, em um retrato vivo de genuína inspiração popular. Ouvir Mestre Conga é desfilar na deliciosa versatilidade da história dos batuques das cozinhas e terreiros brasileiros, origem do nosso samba.

18 convida Alexandre Cardoso

19 Nome: Renegado. Vulgo: Flávio de Abreu Lourenço. Idade 23 anos. Criado na comunidade do Alto Vera Cruz, iniciou sua militância ainda muito jovem, fundando em 1997 o NUC - Negros da Unidade Consciente, um dos principais grupos de rap da cena local. Com suas músicas criativas e politizadas, o NUC vem se apresentando em importantes festivais nacionais e internacionais, com destaque para o Hútus, Havana Hip Hop e Festival Mundial da Juventude, na Venezuela, em No projeto Stereoteca, Renegado apresenta pela primeira vez seu trabalho solo e convida o músico Alexandre Cardoso.

20

21

22 interessado em improvisação, experimentalismo e Combinação aleatória de sentidos, expandindo as possibilidades de Criação musical por meio de novas tecnologias, pexbaa acredita que qualquer som é fonte para sua música. a temática das Canções é totalmente livre e as palavras não possuem significado específico. a estruturação dos improvisos forma o que os integrantes Chamam de experimento Jazz-dada-onívoro. nada melhor, então, do que Convidar para o show a participação especial do enxadário do Compositor babilak ba, para ver que loucura vai dar.

23 Convida babilak bah

24

25 Convidam vander lee Juba mendes e heraldo amaral formam a banda os Caras. Começaram a Compor Juntos em 1998, Com um leque de influências que passa pela mpb, pop, rock, reggae e samba. o duo, bastante inspirado, Conquistou o respeito da CrítiCa e os ouvidos do público. as influências de os Caras são as mesmas do Cantor e Compositor vander lee, que marca presença Como Convidado especialíssimo.

26 Com marcada atuação artística e social nas Comunidades do morro das pedras e santa luzia, os grupos arautos do gueto e s.o.s.periferia são nomes ConheCidos na nova Cena musical mineira. os integrantes dos dois grupos resolveram unir forças, montando um espetáculo CêniCo-musiCal em que abordam questões Comuns a suas realidades. para dirigir o espetáculo, Convidaram o poeta e Compositor makely ka.

27

28

29 Convida ausier vinicius e mozart ( pedacinhos do Céu ) formado por Jovens instrumentistas e estudiosos do Choro, o Corta JaCa vem se revelando entre os melhores grupos de Choro de Jovens de bh dos últimos tempos. eles selecionaram para o show um repertório variado, que passa pelos antigos Chorões ConheCidos a Canções próprias. o grupo Convida para dividirem o palco o Cavaquinista ausier vinícius e mozart, integrantes do pedacinhos do Céu, um dos grupos mais tradicionais da Cidade.

30 Convida alieksey vianna violonista, Cantor, Compositor, professor de teoria musical e autor de trilhas para teatro e dança, kristoff silva tem Como marca a versatilidade. entre seus parceiros Constantes de Composição estão os músicos luiz tatit e makely ka. para o show, ele Convidou o amigo e renomado violonista alieksey vianna. atuando em universos distintos, ambos apresentam trajetórias que unem formação erudita e ConheCimento profundo de música popular.

31

32 programa4

33

34 convida Makely Ka

35 Roger Moore e Makely Ka fazem no Projeto Stereoteca um encontro improvável: um dos mais respeitados DJs e produtores de Minas e um dos compositores mais gravados de sua geração. Um trabalha com black music dançante, o outro é poeta e trabalha com a palavra. Um faz fusão do breakbeat com o funk americano e a música brasileira, outro funde a música brasileira com o tango argentino, a rumba cubana e o rock americano. Nenhum dos dois faz idéia do que isso pode dar!

36

37 convida Dona Jandira A interpretação de Elisa Paraíso prima pela originalidade, mesclando referências distintas da música brasileira e imprimindo uma característica própria ao seu trabalho. O repertório do show que irá apresentar no Projeto Stereoteca será composto por músicas inéditas e outras canções que há tempo fazem parte de sua identidade musical. Elisa terá como convidada a cantora e violonista Dona Jandira, promovendo um encontro inusitado entre diferentes gerações.

38 lança cd e convida Titane

39 O compositor Carlos Ed convida a cantora Titane para uma participação especial no projeto Stereoteca. O encontro entre os dois sela o lançamento do CD Carlos Ed. Titane divide com o músico uma faixa no álbum, No Jequi. Além desta canção, os dois artistas preparam outras performances a dois, além de mostrarem um pouco de seus trabalhos solos. A idéia deste dueto é promover o encontro de tendências regionais e universais da nossa música popular, passando pelo congado, pela canção e pelo pop.

40 convida chico amaral

41 Compositor, cantor, produtor musical e engenheiro de som com longa e premiada trajetória de realizações no Brasil, Estados Unidos e Europa, Kiko Klaus escolheu Belo Horizonte há quatro anos como sua casa e ponto de partida em sua carreira. celebrando nova fase, ele convida o compositor e instrumentista Chico Amaral para uma apresentação no Projeto Stereoteca.

42 FICHA TECNICA Idealização e Realização Danusa Carvalho Keyla Monadjemi Direção Artística Danusa Carvalho Direção de Produção Keyla Monadjemi

43 Assistente de Produção Sabrina Hollerbach Tomas dias Curadoria Danusa Carvalho Kiko Ferreira Wagner Merije Texto de apresentação Makely Ka Assessoria de Imprensa Noir comunicação total Sonorização Murilo Corrêa Equipe Teatro da Biblioteca Thiago Leão Bruno gomes Design Osso.com.br ilustrações fred paulino os cartazes do projeto stereoteca apresentam desenhos de diferentes ilustradores convidados. confira em nossa programação durante o ano.

44 osso toda quarta Às 20 hs no teatro da biblioteca ( pça da liberdade ) inteira r$ 5,00 / meia r$ 2,50 info: (31) realização danusa Carvalho patrocínio apoio

Governo de Minas e Vivo apresentam:

Governo de Minas e Vivo apresentam: Governo de Minas e Vivo apresentam: Quase cinco anos de projeto O Samba Bate Outra Vez, mais de 70 edições. Para comemorar essa marca nada melhor do que convocar para a festa uma amostra do que se faz

Leia mais

PORTFÓLIO. Leandro do Carmo

PORTFÓLIO. Leandro do Carmo PORTFÓLIO Leandro do Carmo Leandro Do Carmo Guitarrista, Violonista, Orquestrador, Arranjador, Compositor, Produtor e Diretor Musical, Nascido em Contagem, Minas Gerais, Iniciou seus estudos aos 12 anos

Leia mais

Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais

Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais importantes que marcaram a trajetória da MPB nos últimos

Leia mais

Apresentação Reinaldo Arias

Apresentação Reinaldo Arias Apresentação Reinaldo Arias 2011 Projeto musical Música para envolver, encantar e integrar. Essa é a proposta do músico, produtor e compositor Reinaldo Arias. Artista atuante, gravou, produziu e compôs

Leia mais

virgínia rosa geraldo flach

virgínia rosa geraldo flach virgínia rosa geraldo flach virgínia rosa geraldo flach O gaúcho Geraldo e a paulista Virgínia se apresentaram juntos pela primeira vez na série Piano e Voz, da UFRGS. Quando tocou em São Paulo, no Supremo

Leia mais

Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia

Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia Lia Sophia mistura os ritmos locais com batidas internacionais, para criar uma música original e de alta qualidade. Ela não veio para ficar. Ela já

Leia mais

contatos irene bertachini: 55-31-9677-0696 irenebertachini@gmail.com leandro césar: 55-31-9709-1844 leandroarces@yahoo.com.br

contatos irene bertachini: 55-31-9677-0696 irenebertachini@gmail.com leandro césar: 55-31-9709-1844 leandroarces@yahoo.com.br contatos irene bertachini: 55-31-9677-0696 irenebertachini@gmail.com leandro césar: 55-31-9709-1844 leandroarces@yahoo.com.br www.myspace.com/grupourucumnacara www.urucumnacara.blogspot.com integrantes

Leia mais

Aldeia Kilombo Século XXI

Aldeia Kilombo Século XXI Aldeia Kilombo Século XXI A cultura é a dinâmica existente no mundo que nasce do agir da pessoa humana e que permite que o humano possa se expressar e se realizar (Grygel, 2002). Podemos conhecer a dinâmica

Leia mais

ANTONIO LOUREIRO. www.boranda.com.br/antonioloureiro

ANTONIO LOUREIRO. www.boranda.com.br/antonioloureiro ANTONIO LOUREIRO www.boranda.com.br/antonioloureiro O compositor e multi-instrumentista Antonio Loureiro chega ao segundo álbum solo apostando na liberdade do improviso e defendendo uma criação musical

Leia mais

DIVERSAMENTE. Projeto de gravação de cd, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura

DIVERSAMENTE. Projeto de gravação de cd, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura DIVERSAMENTE Projeto de gravação de cd, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura SOBRE O AUTOR: Paulo Lobão, cantor e compositor, nasceu na cidade de Belo Horizonte, iniciou os seus estudos musicais

Leia mais

Brasilis Ensemble Um espeta culo de entretenimento e emoça o!

Brasilis Ensemble Um espeta culo de entretenimento e emoça o! Brasilis Ensemble Um espeta culo de entretenimento e emoça o! Apresentando uma formação instrumental incomum cello, clarinete e piano/violão Brasilis Ensemble se propõe a trazer novas leituras para um

Leia mais

Com fortes referências no repertório

Com fortes referências no repertório Aprovado pela lei estadual de incentivo à cultura (ProAC ICMS) o projeto tem como objetivo a gravação e prensagem do primeiro CD do Duo Saraiva-Murray (com a disponibilização de partituras na Internet),

Leia mais

Versão Oficial. Locutor - A Rádio Nacional apresenta ESTUDIO F, Momentos Musicais da Funarte. Apresentação de Paulo César Soares

Versão Oficial. Locutor - A Rádio Nacional apresenta ESTUDIO F, Momentos Musicais da Funarte. Apresentação de Paulo César Soares 1 Versão Oficial Sueli Costa EF98 E S T Ú D I O F - programa número 98 Á U D I O T E X T O Música-tema entra e fica em BG; Locutor - A Rádio Nacional apresenta ESTUDIO F, Momentos Musicais da Funarte Apresentação

Leia mais

estoril Saiba mais sobre as atrações!

estoril Saiba mais sobre as atrações! Realização A Petrúcio Maia chega à sua sétima edição em 2015 como um dos eventos mais importantes para a cena autoral de Fortaleza. A Mostra é uma homenagem a um dos maiores compositores cearenses! Saiba

Leia mais

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS APRESENTAÇÃO LUIZ MELODIA EM Se por um lado a música cria uma

Leia mais

InfoReggae - Edição 15 Grupos: Afro Samba 18 de outubro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior

InfoReggae - Edição 15 Grupos: Afro Samba 18 de outubro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização que luta pela transformação social e, através da cultura e da arte, desperta potencialidades artísticas que elevam a autoestima de jovens das camadas populares.

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

Plano de Patrocínio PROJETO: PRÊMIO WALTEL BRANCO DE VIOLÃO. Realização: PRONAC: 10 0342

Plano de Patrocínio PROJETO: PRÊMIO WALTEL BRANCO DE VIOLÃO. Realização: PRONAC: 10 0342 Plano de Patrocínio PROJETO: PRÊMIO WALTEL BRANCO PRONAC: 10 0342 DE VIOLÃO Realização: RESUMO EXECUTIVO O principal instrumento musical que esta inserido em todo o Brasil, sem distinção, é o Violão, seja

Leia mais

SOBRE AGÊNCIA, SELO E EDITORA MUSICAL PRODUTORA

SOBRE AGÊNCIA, SELO E EDITORA MUSICAL PRODUTORA SOBRE AGÊNCIA, SELO E EDITORA MUSICAL Antenada com os novos modelos de negócios para a música, trabalho em parceria com outras empresas locais, nacionais e internacionais, e com a participação ativa no

Leia mais

Samba com musicalidade e estilo

Samba com musicalidade e estilo Samba d Ju Samba com musicalidade e estilo A união entre os diversos ingredientes da musicalidade brasileira, misturados com pitadas de criatividade, alegria, carisma, sensualidade e o jeito moleque de

Leia mais

AS APROPRIAÇÕES ESTÉTICAS DA CENA TROPICALISTA. Victor Creti Bruzadelli (Universidade Federal de Goiás)

AS APROPRIAÇÕES ESTÉTICAS DA CENA TROPICALISTA. Victor Creti Bruzadelli (Universidade Federal de Goiás) AS APROPRIAÇÕES ESTÉTICAS DA CENA TROPICALISTA Victor Creti Bruzadelli (Universidade Federal de Goiás) 1-Eu sou terrível/ Eu sou o samba No centro do palco um cantor negro empunhando seu violão. Acompanhado

Leia mais

CHIC SAMBA CHIC SAMBA CHORO GAFIEIRA

CHIC SAMBA CHIC SAMBA CHORO GAFIEIRA CHIC SAMBA CHIC SAMBA CHORO GAFIEIRA CHIC SAMBA CHIC ANA PAULA LOPES E LUPA MABUZE Do encontro dos artistas Lupa Mabuze e Ana Paula Lopes surgiu o projeto CHIC SAMBA CHIC, um show contagiante de música

Leia mais

Show O show tem duração de aproximadamente 1 hora Público: livre Tempo de montagem: 30 min Tempo de desmontagem: 30 min

Show O show tem duração de aproximadamente 1 hora Público: livre Tempo de montagem: 30 min Tempo de desmontagem: 30 min O compositor Bruno Elisabetsky vem desenvolvendo uma trajetória relacionada ao universo da composição tanto no meio acadêmico (através de dois anos de aprofundamento em Israel e na Espanha) quanto na prática,

Leia mais

Domingo no Palácio. Serão apresentadas pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais obras de Mendelssohn, Schubert e Gounod.

Domingo no Palácio. Serão apresentadas pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais obras de Mendelssohn, Schubert e Gounod. Domingo no Palácio Serão apresentadas pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais obras de Mendelssohn, Schubert e Gounod. Data: 07 de junho. Horário: 11h. Local: Foyer do Grande Teatro do Palácio das Artes.

Leia mais

Um evento que tem tudo para fazer parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro.

Um evento que tem tudo para fazer parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro. O Rio Samba Cine é um festival de samba, com duração de quatro dias e uma programação que prevê exposição, rodas de samba, encontros musicais inéditos e revelação de compositores. No foyer do Cinema Odeon

Leia mais

Seja um incentivador da arte e da cultura brasileira

Seja um incentivador da arte e da cultura brasileira Seja um incentivador da arte e da cultura brasileira Um de Bananal, outra de Piracicaba, um nasceu há 100 anos, outra há 29, um aos nove anos foi pro Rio de Janeiro e apesar do pouco reconhecimento se

Leia mais

Currículo Artístico Profissional

Currículo Artístico Profissional Currículo Artístico Profissional Nome artístico: Camilo Gan RG: MG-9.159.533 / CPF: 048.987.816-40 / PIS: 126.98583.12-8 Tel. (031) 988128277 E-mail: maodetambor@hotmail.com Nascido em 1980 em Belo Horizonte

Leia mais

Disponível em: http://www.portacurtas.com.br/filme.asp?cod=4745

Disponível em: http://www.portacurtas.com.br/filme.asp?cod=4745 Filme: Álbum de Musica Gênero: Documentário Diretor: Sergio Sanz Ano: 1974 Duração: 10 min Cor: P&B Bitola: 16mm País: Brasil Disponível em: http://www.portacurtas.com.br/filme.asp?cod=4745 Aplicabilidades

Leia mais

de circo 2015 GOVERNO DE MINAS GERAIS apresentam: festival de circo 2015 13 a18 de out. Caxambu

de circo 2015 GOVERNO DE MINAS GERAIS apresentam: festival de circo 2015 13 a18 de out. Caxambu festival GOVERNO DE MINAS GERAIS de circo 2015 apresentam: festival de circo 2015 13 a18 de out. Caxambu Fomentar, realizar e apoiar festivais culturais temáticos e singulares, reveladores da identidade

Leia mais

Programação Geral. Música Regional Brasileira. A música do Brasil - Seg/Dom 6h.

Programação Geral. Música Regional Brasileira. A música do Brasil - Seg/Dom 6h. Programação Geral Música Regional Brasileira A música do Brasil - Seg/Dom 6h. Programa destinado a divulgar a música típica das regiões do Brasil. Toca os grandes mestres da música nordestina e mostra

Leia mais

Fotos: Luís Antônio Rodrigues. No Perfil Ché & Colin

Fotos: Luís Antônio Rodrigues. No Perfil Ché & Colin Fotos: Luís Antônio Rodrigues No Perfil & Perfil Em meio às gravações no estúdio Brothers da Lua do músico, juntamente com o gravamos uma entrevista, onde eles nos contam como começou essa amizade e parceria,

Leia mais

Fundação das Artes comemora 44 anos

Fundação das Artes comemora 44 anos Fundação das Artes comemora 44 anos Para comemorar 44 anos de dedicação à prática, ensino e fomento à arte, a Fundação das Artes abre as portas para receber os seus alunos, professores e o público em geral

Leia mais

8º Ano 2015 4º Bimestre Artes Prof. Juva

8º Ano 2015 4º Bimestre Artes Prof. Juva 8º Ano 2015 4º Bimestre Artes Prof. Juva Manifestações de Arte Popular No Brasil a arte popular é aquela produzida por alguém que não possui uma instrução acadêmica em arte, mas produz obras que contém

Leia mais

Roda de conversa 6 Moderadores: Sergio Molina e Adriana Terahata Participantes: Carlos Sandroni e Ivan Vilela

Roda de conversa 6 Moderadores: Sergio Molina e Adriana Terahata Participantes: Carlos Sandroni e Ivan Vilela A música do Brasil e do mundo Moderadores: Sergio Molina e Adriana Terahata Participantes: Carlos Sandroni e Ivan Vilela Sergio Molina Projeto A Música na Escola, roda de conversa número seis vai discutir

Leia mais

Programação II Festival Literário de Santa Luzia. A literatura infanto-juvenil como tempo de vivências com escritor Anderson de Oliveira

Programação II Festival Literário de Santa Luzia. A literatura infanto-juvenil como tempo de vivências com escritor Anderson de Oliveira 27 DE ABRIL DE 2015 Programação II Festival Literário de Santa Luzia Espaço Walter Lara - 8h às 12h Abertura Semana de Formação Artística Sesc no Flit A literatura infanto-juvenil como tempo de vivências

Leia mais

de 20, à criação do samba no Rio de Janeiro ou ao cinema novo. Ao mesmo tempo procurei levar em conta as aceleradas transformações que ocorriam nesta

de 20, à criação do samba no Rio de Janeiro ou ao cinema novo. Ao mesmo tempo procurei levar em conta as aceleradas transformações que ocorriam nesta 5 Conclusão A década de 70 foi com certeza um período de grande efervescência para a cultura brasileira e em especial para a música popular. Apesar de ser muito difícil mensurar a constituição de um termo

Leia mais

Currículo Profissional Sintético

Currículo Profissional Sintético Currículo Profissional Sintético DADOS PESSOAIS José de Oliveira Junior Rua Vestal, 65/212, bairro Frei Eustáquio, Belo Horizonte, MG, 30.830-270. 55 31 2512.4094 / 55 31 8469.8957 josejunior@observatoriodadiversidade.org.br

Leia mais

VII FESTIVAL MULTIARTE FIRMINO ROCHA

VII FESTIVAL MULTIARTE FIRMINO ROCHA VII FESTIVAL MULTIARTE FIRMINO ROCHA EDITAL A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania - FICC, pelo presente Regulamento e através do Edital nº. 004/2013, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

POTY BURCH 8/NOVEMBRO 18h

POTY BURCH 8/NOVEMBRO 18h POTY BURCH 8/NOVEMBRO 18h TUIA LENCIONI CUE TRIO PIXINGANDO ELIAS BARBOZA TRIO BICO DE PENA CAFÉ OU CHIMARRÃO? FLOR DE LIO BANDÃO DA OFICINA CHORO E SAMBA Oficina Choro e Samba Ensaio aberto do Bandão

Leia mais

PROJETO PROFISSÕES. Entrevista com DJ

PROJETO PROFISSÕES. Entrevista com DJ Entrevista com DJ Meu nome é Raul Aguilera, minha profissão é disc-jóquei, ou DJ, como é mais conhecida. Quando comecei a tocar, em festinhas da escola e em casa, essas festas eram chamadas de "brincadeiras

Leia mais

M U N D O L I V R E 9 3. 9 F M

M U N D O L I V R E 9 3. 9 F M M U N D O L I V R E 9 3. 9 F M Mais que uma programação feita para ouvintes exigentes, a Mundo Livre FM ultrapassa a frequência do rádio e se estabelece como uma identidade conceitual. No ar há 7 anos,

Leia mais

Versão Oficial. Rosa Passos. Locutor - A Rádio Nacional apresenta ESTUDIO F, Momentos Musicais da Funarte. Apresentação de Paulo César Soares

Versão Oficial. Rosa Passos. Locutor - A Rádio Nacional apresenta ESTUDIO F, Momentos Musicais da Funarte. Apresentação de Paulo César Soares 1 Versão Oficial Rosa Passos EF107 E S T Ú D I O F - programa número 107 Á U D I O T E X T O Música-tema entra e fica em BG; Locutor - A Rádio Nacional apresenta ESTUDIO F, Momentos Musicais da Funarte

Leia mais

Projeto Gravação CD Quantas Estações? e Turnê

Projeto Gravação CD Quantas Estações? e Turnê Projeto Gravação CD Quantas Estações? e Turnê Proposta de Patrocínio Projeto aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura Processo de captação 2014 Descrição e objetivo do Projeto Gravação do CD "Quantas

Leia mais

IOV BRASIL ORGANOGRAMA

IOV BRASIL ORGANOGRAMA IOV BRASIL ORGANOGRAMA Equipe Diretiva Secretários Estaduais Terezinha Pasqualini Miquilin SECRETÁRIA EXECUTIVA REGIONAL - AMÉRICA DO SUL PRESIDENTE DO IOV BRASIL SECRETÁRIA GERAL IOV BRASIL Nascida aos

Leia mais

Todos os direitos reservados a Fluxo - Escola de Fotografia Expandida. por Caio Amon. Imagens Sonoras. A Expansão da Imagem pelo Som

Todos os direitos reservados a Fluxo - Escola de Fotografia Expandida. por Caio Amon. Imagens Sonoras. A Expansão da Imagem pelo Som Imagens Sonoras por Caio Amon A Expansão da Imagem pelo Som Todos os direitos reservados a Fluxo - Escola de Fotografia Expandida Aprenda a produzir som e trilha para seus projetos. Imagens Sonoras A Expansão

Leia mais

Festival Estudantil da Música Brasileira

Festival Estudantil da Música Brasileira INTRODUÇÃO - PODER JOVEM Os festivais de música popular que foram, nos anos 1960 e 1970, o ponto culminante da cultura de massa no Brasil praticamente desapareceram no último quarto do século passado.

Leia mais

Flávia Bittencourt por eles

Flávia Bittencourt por eles Flávia Bittencourt Flávia Bittencourt é uma das novas cantoras e compositoras brasileiras elogiadas pelos críticos e por compositores como Luiz Melodia, Zeca Baleiro e o próprio Dominguinhos. As raízes

Leia mais

Arnaldo Antunes, Fernanda Abreu e Bateria da Portela comandam os shows de hoje

Arnaldo Antunes, Fernanda Abreu e Bateria da Portela comandam os shows de hoje Arnaldo Antunes, Fernanda Abreu e Bateria da Portela comandam os shows de hoje O último fim de semana do Festival 2008 fecha a edição com grandes nomes da música popular brasileira. Hoje, enquanto Arnaldo

Leia mais

InfoReggae - Edição 17 Grupos: Makala Música & Dança 01 de novembro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior

InfoReggae - Edição 17 Grupos: Makala Música & Dança 01 de novembro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização que luta pela transformação social e, através da cultura e da arte, desperta potencialidades artísticas que elevam a autoestima de jovens das camadas populares.

Leia mais

QUEM É ALICE CAYMMI? >> www.alicecaymmi.com.br

QUEM É ALICE CAYMMI? >> www.alicecaymmi.com.br QUEM É ALICE CAYMMI? A cantora e compositora carioca Alice Caymmi nasceu no dia 17 de março de 1990, na cidade do Rio de Janeiro. Neta de Dorival Caymmi, a musicista compõe desde os dez anos e começou

Leia mais

Currículo Referência em Música Ensino Médio

Currículo Referência em Música Ensino Médio Currículo Referência em Música Ensino Médio 1º ANO - ENSINO MÉDIO Objetivos Conteúdos Expectativas - Conhecer a área de abrangência profissional da arte e suas características; - Reconhecer e valorizar

Leia mais

Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca

Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca O Evento Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca Blitz Desafio das Bandas Unime 19/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca Blitz Desafio das Bandas UNEB 25/11/2014

Leia mais

PROJETO MÚSICA NA ESCOLA

PROJETO MÚSICA NA ESCOLA Rede Salesiana de Escolas. Entusiasmo diante da vida. PROJETO MÚSICA NA ESCOLA Escola: Nossa Senhora Auxiliadora Níveis de Ensino: Fundamental II Coordenação Pedagógica: Maria das Graças L. N. Ferreira

Leia mais

CD - Pra te dar um beijo

CD - Pra te dar um beijo História FERNANDA PÁDUA começou a se interessar pela música ainda criança. Um Videokê, comprado por seu pai, foi eleito seu brinquedo favorito e, assim, passava as tardes cantando. Destacou-se de tal forma,

Leia mais

Primeiro Disco Com 12 faixas,

Primeiro Disco Com 12 faixas, Bande Dessinée Misto de retrô e contemporâneo, a Bande Dessinée trouxe nos ares para a cena musical Pernambucana. Marcada por influências da música francesa e inspirada no universo da música pop dos anos

Leia mais

crônicas feitas a par r de um olhar de fora, e, portanto ficcionais, mas sim de uma história real de vida.

crônicas feitas a par r de um olhar de fora, e, portanto ficcionais, mas sim de uma história real de vida. Guerreira Esmeralda Or z tem a energia própria de uma mulher guerreira. E é com essa energia, e um eterno sorriso no rosto, que vem transformando seu di cil passado em matéria-prima para sua arte. Conta

Leia mais

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo (( SINOPSE )) Dirigida ao público jovem, a Rádio Cidade reúne em sua programação muita música, descontração e promoções que aproximam o ouvinte dos comunicadores. A programação musical é variada. Da Dance

Leia mais

BRASIL MUSICAL - SUMARIO

BRASIL MUSICAL - SUMARIO AAbG&O BRASIL =BRAZML UL TÁRIK DE SOUZA ARY VASCONCELOS ROBERTO M. MOURA JOÃO MÁXIMO ROBERTO MUGGIATI LUIZ CARLOS MANSUR TURIBIO SANTOS AFFONSO R. DE SANT'ANNA RITA CÁURIO BRASIL MUSICAL - SUMARIO i Um

Leia mais

FESTIVAL O Amor é Fogo

FESTIVAL O Amor é Fogo FESTIVAL O Amor é Fogo Dias 17,18 e 19 de Julho 21h30 ESTÁDIO MUNICIPAL DE OEIRAS Integrado nas comemorações dos 250 anos do Concelho de Oeiras vai realizar-se o Festival O Amor é Fogo nos dias 17, 18

Leia mais

CLIPPING DE IMPRENSA BANDA MAHALAB

CLIPPING DE IMPRENSA BANDA MAHALAB CLIPPING DE IMPRENSA BANDA MAHALAB Guia da Folha julho de 2010 Guia Sampa Online julho de 2010 Guia de Verão do SPTV, Rede Globo fevereiro de 2009 Rock solidário é opção para quem não quer sambar Para

Leia mais

A Metrô, tem a ginga do Brasil. Brasilidade... O melhor do Brasil está no ar:

A Metrô, tem a ginga do Brasil. Brasilidade... O melhor do Brasil está no ar: Brasilidade... O melhor do Brasil está no ar: Gisele nas passarelas, tem a ginga do Brasil... Ronaldinho gaúcho nos gramados, tem a ginga do Brasil... Ivete Sangalo nos palcos, tem a ginga do Brasil...

Leia mais

www.byonritmos.com HISTORIAL / APRESENTAÇÃO

www.byonritmos.com HISTORIAL / APRESENTAÇÃO www.byonritmos.com HISTORIAL / APRESENTAÇÃO O Festival Byonritmos nasceu em Baião, no ano de 2006, como resultado de um desejo partilhado por um grupo de jovens ligados às artes plásticas e performativas.

Leia mais

Conteúdos: Gêneros musicais: Rock. Revisão. Avaliação

Conteúdos: Gêneros musicais: Rock. Revisão. Avaliação Conteúdos: Gêneros musicais: Rock Revisão Avaliação Habilidades: Valorizar as diversas culturas musicais, especialmente as brasileiras Habilidades: Reconhecer e utilizar com propriedade diversas técnicas

Leia mais

"Do Oiapoque a Nova York" Renegado "Do Oiapoque a Nova York" "Do Oiapoque a Nova York" Renegado "Do Oiapoque a Nova York"

Do Oiapoque a Nova York Renegado Do Oiapoque a Nova York Do Oiapoque a Nova York Renegado Do Oiapoque a Nova York Rapper mineiro comprova que não há barreiras para música de qualidade. Revisitando estilos como a black music, ragga, dub e influências de ritmos brasileiros, o artista esbanja a identidade artística que

Leia mais

Marcos de Aprendizagem Música. Eixo Competência Conteúdos Habilidades

Marcos de Aprendizagem Música. Eixo Competência Conteúdos Habilidades Apreciação e Percepção Musical Alcance progressivo do desenvolvimento auditivo musical, rítmico, melódico, harmônico e tímbrico e a memória musical nos processos de apreciação e percepção. Som e suas propriedades

Leia mais

MÚSICA POPULAR BRASILEIRA E O ENSINO DE FLAUTA DOCE

MÚSICA POPULAR BRASILEIRA E O ENSINO DE FLAUTA DOCE 51 MÚSICA POPULAR BRASILEIRA E O ENSINO DE FLAUTA DOCE Prof a. Dr a. Ana Paula Peters UNESPAR/EMBAP anapaula.peters@gmail.com Para comentar a relação que estabeleço entre música popular brasileira e o

Leia mais

música ouvindo música fazendo música THAÍS NASCIMENTO 5/JULHO 18h + shows + oficinas programação

música ouvindo música fazendo música THAÍS NASCIMENTO 5/JULHO 18h + shows + oficinas programação THAÍS NASCIMENTO 5/JULHO 18h + shows ouvindo música Alessandro Penezzi e Nailor Proveta Paulo Oliveira Julia Tygel + oficinas fazendo música Choro e Samba música programação JULHO 2015 julho julia tygel/luciano

Leia mais

PRAIEIRO. Lili Araujo

PRAIEIRO. Lili Araujo PRAIEIRO Lili Araujo APRESENTAÇÃO: "PRAIEIRO" será o terceiro trabalho fonográfico solo da cantora e compositora carioca Lili Araujo. Haverá a produção de uma tiragem mínima do CD em formato físico (1.000

Leia mais

EDITAL NOVOS TALENTOS DO JAZZ CONCURSO DE BANDAS DE JAZZ E DE MÚSICA INSTRUMENTAL DO SAVASSI FESTIVAL 2014

EDITAL NOVOS TALENTOS DO JAZZ CONCURSO DE BANDAS DE JAZZ E DE MÚSICA INSTRUMENTAL DO SAVASSI FESTIVAL 2014 NOVOS TALENTOS DO JAZZ CONCURSO DE BANDAS DE JAZZ E DE MÚSICA INSTRUMENTAL DO SAVASSI FESTIVAL 2014 EDITAL APRESENTAÇÃO O Savassi Festival é um festival de jazz e música instrumental criado em 2003, em

Leia mais

FUNK CONSCIENTIZA. VAI 1 - música

FUNK CONSCIENTIZA. VAI 1 - música PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, fevereiro de 2010 FUNK CONSCIENTIZA VAI 1 - música Proponente Nome RG: CPF: Endereço Fone: E-mail: DADOS

Leia mais

www.portaledumusicalcp2.mus.br

www.portaledumusicalcp2.mus.br Apostila de Educação Musical 1ª Série Ensino Médio www.portaledumusicalcp2.mus.br O QUE É MÚSICA? A música (do grego μουσική τέχνη - musiké téchne, a arte das musas) constituise basicamente de uma sucessão

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS. FENFIT -14ª Edição. CARTAS CONVITE para participação no Forró Festival London 2015, como

REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS. FENFIT -14ª Edição. CARTAS CONVITE para participação no Forró Festival London 2015, como REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -14ª Edição DE 19 A 26 DE JULHO DE 2014 As inscrições para o Festival Nacional forró de Itaúnas 14ª edição, estarão abertas do dia 01/04/2014 ao dia

Leia mais

Projeto aprovado na Lei de Incentivo Fiscal ICMS de Minas Gerais. Protocolo: 1649/001/2011

Projeto aprovado na Lei de Incentivo Fiscal ICMS de Minas Gerais. Protocolo: 1649/001/2011 Projeto aprovado na Lei de Incentivo Fiscal ICMS de Minas Gerais. Protocolo: 1649/001/2011 A TURNÊ Trazendo releituras de trilhas sonoras famosas com um sotaque bastante pessoal, o Quinteto São do Mato

Leia mais

Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star

Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star O documentário aborda a trajetória artística de Edvaldo Souza, o Edy Star, cantor, ator, dançarino, produtor teatral e artista plástico baiano. Edy iniciou a

Leia mais

Juventude e música: a produção nos cursos de pós-graduação brasileiros 1

Juventude e música: a produção nos cursos de pós-graduação brasileiros 1 Juventude e música: a produção nos cursos de pós-graduação brasileiros 1 Thenille Braun Janzen Universidade Federal de Uberlândia Resumo: O presente relato de experiência pretende destacar os resultados

Leia mais

InfoReggae - Edição 16 Grupos: Orquestra AfroReggae 25 de outubro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior

InfoReggae - Edição 16 Grupos: Orquestra AfroReggae 25 de outubro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização que luta pela transformação social e, através da cultura e da arte, desperta potencialidades artísticas que elevam a autoestima de jovens das camadas populares.

Leia mais

Projeto Recreio Musical

Projeto Recreio Musical Colégio Marista de Colatina Apresenta Projeto Recreio Musical Uma viagem educativa pelo universo da música Ano 2015 O Projeto Recreio Musical, em sua segunda edição no Colégio Marista de Colatina, abre

Leia mais

www.lehibou.com.br PESQUISA: RAP 2015

www.lehibou.com.br PESQUISA: RAP 2015 PESQUISA: RAP 20 AMOSTRA: 730 pessoas (ouvintes de rap) 9 a de junho de 20 Metodologia: campo de rua e web 6 estados brasileiros: BA, PR, RJ, SP,MG, DF (as capitais foram feitas na rua, e o interior pela

Leia mais

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido)

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) O PROJETO O projeto SP Demo Fest tem como enfoque e objetivo principal, o fomento e incentivo da musicalização de jovens músicos da cidade

Leia mais

Produtora Cultural e Selo Independente, realiza desde 2001 trabalhos na área da cultura popular brasileira.

Produtora Cultural e Selo Independente, realiza desde 2001 trabalhos na área da cultura popular brasileira. Produtora Cultural e Selo Independente, realiza desde 2001 trabalhos na área da cultura popular brasileira. Desenvolve ações como: realização e coordenação de projetos culturais, lançamento de cds, shows

Leia mais

PALCO LIVRE BÁRBARA BARCELLOS MÚSICAS DE MINAS

PALCO LIVRE BÁRBARA BARCELLOS MÚSICAS DE MINAS PALCO LIVRE BÁRBARA BARCELLOS MÚSICAS DE MINAS Música popular brasileira Data: 04 de maio de 2015 Segunda-feira Horário: 20h Local: Conservatório UFMG Av. Afonso Pena, 1534 Centro BH/MG Entrada franca.

Leia mais

FESTIVAL BRASIL SERTANEJO APRESENTA GRANDES NOMES DA MÚSICA NA ESPLANADA DO MINEIRÃO

FESTIVAL BRASIL SERTANEJO APRESENTA GRANDES NOMES DA MÚSICA NA ESPLANADA DO MINEIRÃO FESTIVAL BRASIL SERTANEJO APRESENTA GRANDES NOMES DA MÚSICA NA ESPLANADA DO MINEIRÃO Enviado por GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO 08-Abr-2015 PQN - O Portal da Comunicação GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 08/04/2015

Leia mais

Dossier de apresentação

Dossier de apresentação Dossier de apresentação caparica - primavera surf fest Às portas da primavera, mais um motivo de rejúbilo na Costa da Caparica! o novo festival, o Caparica Primavera Surf Fest! Contacto: António Miguel

Leia mais

Estudante de qualquer curso de nível universitário, incluindo mestrado e doutorado, com sede no Estado da Bahia.

Estudante de qualquer curso de nível universitário, incluindo mestrado e doutorado, com sede no Estado da Bahia. A NACE NÚCLEO DE AÇÕES CULTURAIS ESTRATÉGICAS, EMPRESA SEDIADA NA CIDADE DO SALVADOR, ESTADO DA BAHIA, FAZ PUBLICAR O PRESENTE EDITAL QUE REGULAMENTA A SELEÇÃO DE MÚSICAS ORIGINAIS e INÉDITAS, CONCORRENTES

Leia mais

ClippingAssessoria: Jeferson Rocha

ClippingAssessoria: Jeferson Rocha ClippingAssessoria: Jeferson Rocha 04/06/2009-14:06 Atualizada em: 04/06/2009 às 14:06 Humorista potiguar apresenta novo show com convidados no TAM Divulgação O artista Mafaldo Pinto apresenta, nesta sexta-feira,

Leia mais

Disco de Roberta Sá e Trio Madeira Brasil revela o rico universo musical do compositor baiano Roque Ferreira

Disco de Roberta Sá e Trio Madeira Brasil revela o rico universo musical do compositor baiano Roque Ferreira Disco de Roberta Sá e Trio Madeira Brasil revela o rico universo musical do compositor baiano Roque Ferreira Quando o Canto É Reza é resultado do encontro da cantora Roberta Sá e do Trio Madeira Brasil

Leia mais

MÚSICA. ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro

MÚSICA. ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro MÚSICA ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro Espalhando o conceito de street band no país e no mundo, o Grupo Ôncalo traz um repertório instrumental que homenageia Tim Maia, inovando o conceito de Fanfarra

Leia mais

Projectos aprovados recebem um apoio de dois milhões de euros

Projectos aprovados recebem um apoio de dois milhões de euros NOTA DE IMPRENSA Projectos aprovados recebem um apoio de dois milhões de euros PROGRAMAÇÃO CULTURAL EM REDE A NORTE RECEBE NOVOS APOIOS DO ON.2 A autoridade de gestão do ON.2 O Novo Norte (Programa Operacional

Leia mais

CD (13 11 & 15 2014 2002 20.000 1999, 2015 2 CD

CD (13 11 & 15 2014 2002 20.000 1999, 2015 2 CD A banda ABLUESADOS representa hoje, dentro do circuito musical de Goiás, a principal referência na execução dentro de um estilo pouco valorizado: o Blues. As conquistas conseguidas pela banda e principalmente

Leia mais

XXV MINI OLIMPÍADA DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA GINCANA 2008 RELAÇÃO DAS TAREFAS

XXV MINI OLIMPÍADA DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA GINCANA 2008 RELAÇÃO DAS TAREFAS XXV MINI OLIMPÍADA DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA GINCANA 2008 RELAÇÃO DAS TAREFAS TAREFA 02 FESTA JUNINA As turmas deverão apresentar um casal caracterizado para dançar a quadrilha, no dia da nossa

Leia mais

Release Tribo Brasil

Release Tribo Brasil Release Tribo Brasil Ficha Técnica - Gabriel Maciel: Violão e Voz - Eduardo Aresso: Guitarra e Voz - Gabriel Cabelo: Percussão e Voz - VINICIUS FERRÃO: CAVACO/BANDOLIM - Lucas Dellazzana: Bateria - iuri

Leia mais

Advar Medeiros Quarteto. Apresenta SONS DE MINAS

Advar Medeiros Quarteto. Apresenta SONS DE MINAS Advar Medeiros Quarteto Apresenta SONS DE MINAS PROPOSTA DO SHOW Contradizendo o mito estabelecido de que música instrumental é uma música elitizada e para público restrito, a cada dia ela mais se afirma,

Leia mais

Seis Anos de Freestyle

Seis Anos de Freestyle 107 Por Daniel Tamenpi Seis Anos de Freestyle Em 2003, surgia no Brasil a Rádio Boomshot, primeira estação online voltada exclusivamente para o rap alternativo e nacional. O momento era propício para a

Leia mais

Brasil 2007. Rick Wakeman. Mitos e Lendas de Rei Arthur

Brasil 2007. Rick Wakeman. Mitos e Lendas de Rei Arthur Brasil 2007 Rick Wakeman Mitos e Lendas de Rei Arthur Rick Wakeman Rick Wakeman é uma unanimidade no meio do rock e pop como um dos maiores tecladistas de todos os tempos. Ganhando destaque na década de

Leia mais

Regulamento. II Fone Music Festival

Regulamento. II Fone Music Festival Regulamento II Fone Music Festival 1. DA REALIZAÇÃO A Fone Music, empresa do músico, compositor e produtor musical e fonográfico Gui Mendes, juntamente ao SESC Fecomércio/RS com o apoio de Interneith Banda

Leia mais

Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras

Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras Telecom Social Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras Eduardo Octaviano Diretor de Comunicação Corporativa Brasília, 4 de maio de 2005 TIM Empresa do Grupo Telecom Italia Início das atividades

Leia mais

1. Artes Plásticas 2. Música 2. Espaços 4. Atividades Pedagógicas 5. História em Quadrinhos 6. Circo 7. Teatro 8. Cinema 9.

1. Artes Plásticas 2. Música 2. Espaços 4. Atividades Pedagógicas 5. História em Quadrinhos 6. Circo 7. Teatro 8. Cinema 9. ... ÍNDICE 4 O Salão Internacional de Humor do Piauí na visão de Ziraldo 5 Ficha Técnica 6 Não existe Turismo sem Cultura, nem Cultura sem Turismo 7 Um evento com a cara, a vontade e a ousadia de uma nação

Leia mais

Resumo da Proposta Cultural:

Resumo da Proposta Cultural: Resumo da Proposta Cultural: Durante o ano letivo de 2014 entre os meses de Fevereiro à Novembro, o projeto "MBE - Música Brasileira na Escola" têm como objetivo principal a realização de apresentações

Leia mais

violão e viola caipira CD Instrumental A Noite e Show de Lançamento Projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura

violão e viola caipira CD Instrumental A Noite e Show de Lançamento Projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura violão e viola caipira CD Instrumental A Noite e Show de Lançamento Projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura Gravação do CD Instrumental "A NOITE". Serão 15 músicas inéditas e de autoria

Leia mais

NADJA VLADI - Editora da revista Muito.

NADJA VLADI - Editora da revista Muito. NADJA VLADI - Editora da revista Muito. Jornalista, doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Faculdade de Comunicação da UFBA. Atualmente atua como editora-coordenadora da revista Muito do

Leia mais