SOBRE AGÊNCIA, SELO E EDITORA MUSICAL PRODUTORA

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOBRE AGÊNCIA, SELO E EDITORA MUSICAL PRODUTORA"

Transcrição

1

2

3 SOBRE AGÊNCIA, SELO E EDITORA MUSICAL Antenada com os novos modelos de negócios para a música, trabalho em parceria com outras empresas locais, nacionais e internacionais, e com a participação ativa no desenvolvimento e gestão de carreira, a AmpliCriativa atua nos seguintes segmentos para os músicos e bandas: - Agenciamento de shows, participações, presença VIP, desfiles e publicidade; - Assessoria jurídica e de gestão de direitos autorais; - Lançamento de novos produtos artísticos no mercado; - Licenciamento de fonogramas, edição de músicas e sincronização; - Comercialização e distribuição de produtos físicos e nas plataformas online e off-line. PRODUTORA Temos experiência, relações excelentes com o mercado e relações políticas para atuar nos mais diversos tipos de produção em todo estado do Pará, desde a pesquisa, autorizações, coordenação de produção, produção executiva, até a pós produção do projeto. Trabalhamos com: - Produção de shows e festivais de música; - Prestação de serviços à produtoras locais e nacionais; - Curadoria de eventos musicais; - Produção Executiva de CDs, DVDs e Shows; - Produção de videoclipes, programas de TV e documentários.

4 SOBRE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS Criação, elaboração, captação, gestão e execução de projetos, tanto para o setor privado, quanto para o setor público. Buscando novos formatos, públicos e linguagens. - Projetos de Marketing (Patrocínio Direto) - Projetos para Leis de Incentivo (Rouanet, Semear, Tó Teixeira, Audiovisual) - Projetos de convênio entre Terceiro Setor e os Governos Municipais, Estaduais e Federal - Gestão de Projetos de Lei de Incentivo - Prestação de Contas (Lei de Incentivo, Convênios e Editais) - Captação de recursos direto e incentivado - Elaboração de Editais e Programas Culturais para Empresas e Governo. - Desenvolvimento de projetos coorporativos que alinhem responsabilidade social, marketing e finanças. - Projetos de fomento aos setores da economia criativa nos mercados locais que estimulem a cooperação, formação de redes, fluxo turístico, difusão da gastronomia regional e que promovam a troca de conhecimento e inclusão social. QUALIFICAÇÃO DO MERCADO Nós entendemos que para criar um mercado sustentável é preciso qualificação Para isso desenvolvemos programas e projetos que promovem o desenvolvimento humano e o aprimoramento de saberes. - Programas e projetos de qualificação; - Formação, desenvolvimento e abertura de novos mercados; - Qualificação de empresas, pessoas e espaços.

5 PROJETOS VIRADA CULTURAL BELÉM A Amplicriativa fez a comunicação, parte da produção e gestão financeira da Virada Cultural de Belém. Fizemos toda criação, gerenciamento de marca, aprovação de peças junto ao Ministério da Cultura, textos dos locutores, materiais de sinalização bem como o orçamento, contato e pagamento de fornecedores e equipe técnica, ajuste e revisão orçamentária e prestação de contas perante a Lei Rouanet.

6 RED BULL BC ONE O Redbull Bc One é a mais importante competição entre B-boys do mundo. A Amplicriativa em negociação com o patrocinador trouxe a final latino americana para Belém, ni evento que foi realizado no Parque dos Igarapés e transmitido ao vivo para todo o mundo através da internet e do canal da Redbull. Participaram 16 b-boys de toda américa latina e o evento teve sua lotação esgotada com 3 mil pessoas. A Amplicriativa fez a produção local, montagem da estrutura, contratação de fornecedores, incluindo som, luz, cenografia, decoração e catering, e também as peças de comunicação, aplicação de marcas e sinalização. d-bull-bc-one-ao-vivo

7 PROJETOS EU VIVO MÚSICA Produção local do Eu Vivo Música, com Israel Novaes e Orquestra de Violencelistas da Amazônia. O evento foi realizado no portal da Amazônia e contou com uma das maiores estruturas já montadas em Belém para shows musicais. A Amplicriativa fez o contato e negociação com fornecedores (sonorização, iluminação, ambientação, decoração, sinalização, alimentação de equipe, abastecimento de camarim, estrutura de palco e backstage, liberação de licenças, segurança), acompanhamento de montagem, gerenciamento de plano de crise

8 PROJETOS Concepção, criação e produção da festa de centenário do Paysandu realizada no Mangueirão, em 2014, com apresentação de bandas, trio elétrico, vídeo institucional, queima de fogos, desfile de jogadores e bolo de comemorativo.

9 CONEXÃO BELÉM PROJETOS A Amplicriativa realiza desde de 2010 o Festival Conexão Belém, que traz para os palcos da cidade uma mistura de ritmos e artistas de renome nacional. Lenine, Fernanda Takai, Pepeu Gomes, Otto, Gaby Amarantos, Gang do Eletro, Felipe Cordeiro e tantos outros nomes consagrados da música brasileira já passaram pelos palcos do Conexão. A última edição, em 2014, foi na Estação das Docas. Em dois dias de festival, 12 artistas paraenses se apresentaram para um público de 15 mil pessoas.

10 CONEXÃO VIVO A AmpliCriativa fez a gestão regional do Conexão Vivo no Pará, de 2010 a 2013, produzindo festivais em Belém, Castanhal e Marabá, promovendo o intercâmbio entre artistas paraenses e nacionais e dialogando sempre com a iniciativa privada e o poder público. O Conexão Vivo foi um programa de estímulo ao desenvolvimento do setor musical presente em nove estados. Além dos shows, o Conexão Vivo contemplou projetos de gravação de CDs e DVDs, circulação de artistas e turnês, mostras musicais, apoio a estúdios, programas de TV e rádio, produções audiovisuais em animação, propostas de pesquisa, formação e qualificação na área musical. O programa foi uma iniciativa da operadora Vivo. Em 12 anos de história, foram 468 projetos incentivados, atrações e um público de mais de um milhão de pessoas. PROJETOS

11 PROJETOS REDE MOTIVA Criada em 2010, a Rede Motiva é um conjunto de ações voltadas ao desenvolvimento e sustentabilidade do mercado da música contemporânea. O objetivo é desenvolver um modelo de gestão cultural capaz de promover a organização do setor através da formação de redes de trabalho colaborativas. A Amplicriativa implementou o Rede Motiva no Pará nas cidades de Belém, Castanhal e Marabá, nos anos de 2010, 2011 e 2013, realizando oficinas de produção cultural, técnico de som, técnica de produção de estúdio, e roadie. Além disso, fomentou a criação de uma rede colaborativa, interligando técnicos e produtores das três cidades. Para saber mais:

12 PROJETOS MOSTRA DE CINEMA E DIREITOS HUMANOS - A Amplicriativa organizou e produziu as 8 e 9 Mostra de Cinema e Direitos Humanos, respectivamente nos anos de 2013 e A mostra que acontece simultaneamente em todo país apresenta filmes com a temática ligada aos direitos humanos e produzinos no hemisfério sul. Realizamos a organização da mostra, o coquetel de abertura com autoridades e entidades ligadas ao tema, negociação com o cinema Líbero Luxardo, bem como a distribuição dos materiais de comunicação, apuração dos votos e prestação de contas junto a Universidade Federal Fluminense, realizadora da nacional da mostra.

13 BRASIL ADENTRO A música paraense invade as telas do Canal Brasil com todo o seu charme e riqueza cultural. A série de TV com direção geral, curadoria e apresentação de Charles Gavin, aborda, em cinco episódios, a música paraense. Nomes consagrados na Região Norte falam sobre a peculiaridade de um som inventado por eles mesmos. Os entrevistados variam em seus inúmeros estilos, como o Carimbó, a Guitarrada e o Lundu. Marcam presença na atração Fafá de Belém, Leila Pinheiro, Gaby Amarantos, Paulo André Barata, Pinduca e Felipe Cordeiro, dentre outros. Gavin conversa com os convidados sobre a autenticidade de suas autorias; a difícil realidade de tentar se destacar sem a ajuda das grandes gravadoras; e, principalmente, sobre a importância do momento atual, com o surgimento do tecnobrega. Brasil Adentro Música do Pará é uma coprodução do Canal Brasil com a produtora Diversão e Arte, e produção local da Amplicriativa, com patrocínio da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Pará. Os epsódios foram exibidos inicialmente no Canal Brasil e posteriormente na TV Cultura nacional e TV Brasil. Para saber mais: PROJETOS

14 PROJETOS Disco GANG DO ELETRO A Gang do Eletro, grupo de eletromelody que é apontada como a grande revelação da música brasileira, lança em 2013 seu primeiro disco, que leva o nome da banda. A Amplicria tiva assina a produção executiva do disco. Para saber mais:

15 LANÇAMENTOS Disco TREME A Amplicriativa fez a gestão de carreira da cantora Gaby Amarantos no ano de 2011, bem como a produção executiva do disco TREME, indicado ao Grammy Latino como melhor album regional e vencedor do prêmio Bravo Prime de Cultura, como melhor CD de música popular. Para saber mais:

16 COMIDA DI BUTECO O Comida di Buteco é o maior concurso gastronômico do Brasil, com a participação de mais de 400 botecos distrubuídos em 16 cidades de 8 estados. A primeira edição na capital paraense aconteceu em 2011, quando 16 botecos participaram com petiscos que agradaram os paladares mais exigentes. Quase 6 mil pessoas votaram e escolheram seu boteco favorito. Em 2012, o número de estabelecimentos participantes aumentou para 17 bares, mas os resultados foram bem mais expressivos. Foram cerca de 10 mil votos e os bares tiveram um aumento de quase 100% no movimento. A AmpliCriativa fez a coordenação regional do Comida di Buteco por 2 anos consecutivos, Foi responsável pela pré-seleção e convite dos bares, logística de materiais e relacionamento com os botecos participantes e fornecedores locais. Para saber mais: PROJETOS

17 PROJETOS Durante as três primeiras semanas de agosto de 2012, 13 artistas do Pará se apresentaram no CCBB Brasília. O Invasão Paraense mapeou a riqueza musical do Pará, mostrando artistas de diversos estilos, dos mais folclóricos aos mais contemporâneos. O projeto apresentou uma espécie de árvore genealógica dos sons paraenses, apresentando alguns de seus primeiros gêneros populares, como a guitarrada e o carimbó até chegar ao tecnobrega e ao eletromelody. O Invasão Paraense levou para a capital federal os artistas Gaby Amarantos, Pinduca, Metaleiras da Amazônia, Lia Sophia, Done Onete & Mestre Laurentino, Mestre das Guitarradas com Mestre Vieira e Pio Lobato, Guitarradas do Pará com Mestre Curica e Aldo Sena, Felipe Cordeiro, Gang do Eletro. Com realização e produção da empresa Tema Eventos Culturais, o festival Invasão Paraense contou com a curadoria e a direção artística de Pedro Seiler e Chico Dub, dois dos mais competentes e ousados profissionais do mercado musical brasileiro. Coube à Amplicriativa fazer a produção local no Pará de todos os artistas (exceto Gaby Amarantos, Lia Sophia e Felipe Cordeiro), possibilitando que grandes nomes da música paraense aterrisassem em Brasília. Para saber mais: INVASÃO PARAENSE

18 ARTISTAS DONA ONETE Cantora, compositora; Carimbó chamegado; Seu primeiro disco Feitiço Caboclo foi lançado aos 71 anos de idade, em 2012; donaonete.com.br STROBO Instrumental, pop e eletrônico; 3 anos de formação; 3 discos lançados; bandastrobo.com GANG DO ELETRO Eletromelody; Prêmio Revelação Multishow 2012 Disco de estreia em breve pela Deck Disc; gangdoeletro.com.br DJ WALDO SQUASH DJ Set / Performance / Remix Tecnobrega, Eletromelody, Ghettotech 10 anos de carreira Principal nome da cena de tecnobrega soundcloud.com/djwaldosquash FELIPE CORDEIRO Lambada, carimbó, guitarrada 5 anos de carreira 3 cds lançados Seu último CD Se apaixone pela loucura do seu amor foi um dos destaques da música brasileira em 2014

19

Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia

Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia Lia Sophia mistura os ritmos locais com batidas internacionais, para criar uma música original e de alta qualidade. Ela não veio para ficar. Ela já

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2008

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2008 RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2008 SUMÁRIO Declaração da Equipe Missão Visão 1. Objetivo do relatório 2. Modelo Operacional em 2008 Captação de recursos Parcerias 3. Projetos e Ações Produção Executiva e Assessoria

Leia mais

Entrevistas cedidas à Marcus Bastos

Entrevistas cedidas à Marcus Bastos entrevistas Entrevistas cedidas à Marcus Bastos luiz duva fernão da costa ciampa 302 304 rodrigo minelli 306 duva luiz duva é um artísta experimental no campo da videoarte que desenvolve desde o início

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2009

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2009 RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2009 SUMÁRIO Declaração da Equipe Missão Visão 1. Objetivo do relatório 2. Modelo Operacional em 2008 Captação de recursos Parcerias 3. Projetos e Ações Produção Executiva Consultoria

Leia mais

EIXO I GESTÃO CULTURAL DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA

EIXO I GESTÃO CULTURAL DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA PLANO MUNICIPAL DE CULTURA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Comissão de Elaboração do Plano Municipal de Cultura: Anderson Beluzzo, Celso Peixoto, Dagma Castro, Elias Alcides Luciano, Guilhermina Stuker, João Alexandre

Leia mais

Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais

Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais importantes que marcaram a trajetória da MPB nos últimos

Leia mais

Público escolhe o repertório do próximo show de Oswaldo Montenegro. No mesmo ano: cinema, música, televisão e teatro

Público escolhe o repertório do próximo show de Oswaldo Montenegro. No mesmo ano: cinema, música, televisão e teatro Público escolhe o repertório do próximo show de Oswaldo Montenegro No mesmo ano: cinema, música, televisão e teatro Consagrado pela crítica e pelo público Para comemorar o sucesso de tantos lançamentos

Leia mais

RELATÓRIO de ATIVIDADES

RELATÓRIO de ATIVIDADES RELATÓRIO de ATIVIDADES 2005 SUMÁRIO Declaração da Equipe Missão Visão 1. Objetivo do relatório 2. Modelo Operacional em 2005 Captação de recursos Atividades Geradoras de Recursos Financeiros (Fund Raising)

Leia mais

08 a 11 de outubro de 2014

08 a 11 de outubro de 2014 EMPREENDER NA MÚSICA COMO TRANSFORMAR UMA BANDA NUMA MICRO EMPRESA 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 Sumário Ecossistema da música A música no Brasil Gestão da carreira musical O ecossistema

Leia mais

Novos talentos do clipe e da música

Novos talentos do clipe e da música Novos talentos do clipe e da música O que é? Objetivo: Realização do Festival de Clipes e Bandas, que premiará e revelará talentos da área musical e de videoclipes. Além disso, é objetivo do projeto criar

Leia mais

AMAZONAS JAZZ FESTIVAL

AMAZONAS JAZZ FESTIVAL AMAZONAS JAZZ FESTIVAL sobre a EBC Criada em 2007 para instituir o Sistema Público de Comunicação, a Empresa Brasil de Comunicação é formada pela TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência

Leia mais

CULTURA OBJETIVOS E METAS

CULTURA OBJETIVOS E METAS CULTURA OBJETIVOS E METAS 1. Garantir a participação juvenil na elaboração das políticas públicas na área de cultura com a participação de mais entidades e partidos políticos, via projetos e via mobilização

Leia mais

edital bahia natura musical 2012 apresenta edital REGULAMENTO

edital bahia natura musical 2012 apresenta edital REGULAMENTO apresenta edital BAHIA 2012 1 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 A NATURA E A MÚSICA 1.2 NATURA MUSICAL 1.3 PLATAFORMA DE EDITAIS 1.4 EDITAL BAHIA 2012 pág 3 pág 3 pág 3 pág 4 2. INSCRIÇÕES 2.1 PROPONENTES 2.2

Leia mais

apresentação Imagens em Movimento oficinas teóricas e práticas de iniciação ao cinema para estudantes de escolas da rede pública

apresentação Imagens em Movimento oficinas teóricas e práticas de iniciação ao cinema para estudantes de escolas da rede pública apresentação Imagens em Movimento teve início em Fevereiro de 2011, e promove gratuitamente, desde então, oficinas teóricas e práticas de iniciação ao cinema para estudantes de escolas da rede pública,

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES

RELATÓRIO DE ATIVIDADES RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2012 Sumário 1. Apresentação 2. Projetos e ações 3. Gestão participativa 4. Comunicação institucional 5. Resultados 6. Planejamento 2013/2014 7. Agradecimentos 1. Apresentação A

Leia mais

A MAIOR PREMIAÇÃO JOVEM DO MUNDO

A MAIOR PREMIAÇÃO JOVEM DO MUNDO A MAIOR PREMIAÇÃO JOVEM DO MUNDO O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) é a maior premiação jovem do MUNDO, que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. Em 12 anos de história, mais de 500

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

FUNDO NACIONAL DE CULTURA. INVESTIMENTOS 2012 (1 a reunião)

FUNDO NACIONAL DE CULTURA. INVESTIMENTOS 2012 (1 a reunião) FUNDO NACIONAL DE CULTURA INVESTIMENTOS 2012 (1 a reunião) SEC Secretaria da Economia Criativa PROJETO CRIATIVA BIRÔ Financia a implantação de 9 dos 16 escritórios de Economia Criativa nas cidades-sede

Leia mais

Índice. 1. O Natura Musical. 2. Tipos de projetos beneficiados. 3. Como participar dos editais. 4. Qual o caminho até o patrocínio

Índice. 1. O Natura Musical. 2. Tipos de projetos beneficiados. 3. Como participar dos editais. 4. Qual o caminho até o patrocínio 2015 Índice 1. O Natura Musical 2. Tipos de projetos beneficiados 3. Como participar dos editais 4. Qual o caminho até o patrocínio 5. Atendimento aos proponentes Anexos: Contrapartidas e 3 4 6 9 16 17

Leia mais

TÉCNICAS DE GRAVAÇÃO. por William Paiva

TÉCNICAS DE GRAVAÇÃO. por William Paiva TÉCNICAS DE GRAVAÇÃO por William Paiva CRIAR / PRODUZIR CRIAR / PRODUZIR ÁUDIO CRIAR / PRODUZIR ÁUDIO SPOT / JINGLE / VINHETA / TRILHA / ESPERA DE CHAMADA / ETC... CRIAR / PRODUZIR ÁUDIO SPOT / JINGLE

Leia mais

Pronac Nº 1111032 Você em Cenna é um concurso cultural que irá eleger atores e atrizes amadores de todo o país, que enviarão vídeos de suas performances para votação popular e de júri especializado. Os

Leia mais

(A) No prazo improrrogável de até 30 (trinta) dias após o

(A) No prazo improrrogável de até 30 (trinta) dias após o Produtor Cultural ==Questão 26==================== É essencial que o produtor cultural tenha conhecimento para lidar com as questões ligadas ao direito autoral, seja em uma apresentação artística ou eventos

Leia mais

FESTIVAL BRASIL SERTANEJO APRESENTA GRANDES NOMES DA MÚSICA NA ESPLANADA DO MINEIRÃO

FESTIVAL BRASIL SERTANEJO APRESENTA GRANDES NOMES DA MÚSICA NA ESPLANADA DO MINEIRÃO FESTIVAL BRASIL SERTANEJO APRESENTA GRANDES NOMES DA MÚSICA NA ESPLANADA DO MINEIRÃO Enviado por GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO 08-Abr-2015 PQN - O Portal da Comunicação GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 08/04/2015

Leia mais

CCR SPVias apoia maior pesquisa de hábitos culturais já feita em Sorocaba

CCR SPVias apoia maior pesquisa de hábitos culturais já feita em Sorocaba CCR SPVias apoia maior pesquisa de hábitos culturais já feita em Sorocaba Cerca de oito mil pessoas foram entrevistadas sobre os temas Cultura, Lazer e Esportes Com o patrocínio da CCR SPVias, a consultoria

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA Superintendência de Cultura e Sociedade Coordenadoria de Diversidade Cultural

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA Superintendência de Cultura e Sociedade Coordenadoria de Diversidade Cultural Chamada de seleção simplificada para participação na 1º Feira Favela Criativa REGULAMENTO Com os objetivos de: (1) fortalecer as ações culturais já existentes nas comunidades pacificadas e outros territórios

Leia mais

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA REGULAMENTO I DO FESTIVAL: 1.1. O IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA é uma atividade de promoção cultural de abrangência estadual realizada pela Fundação de Telecomunicações do

Leia mais

ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAO PESSOA Secretaria Municipal de Planejamento EXERCÍCIO: 202 ANEXO DAS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ÓRGÃO: Projeto/Atividade Objetivo Denominação da Meta Unid.

Leia mais

Com fortes referências no repertório

Com fortes referências no repertório Aprovado pela lei estadual de incentivo à cultura (ProAC ICMS) o projeto tem como objetivo a gravação e prensagem do primeiro CD do Duo Saraiva-Murray (com a disponibilização de partituras na Internet),

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 2016 BACKSTAGE TO THE FUTURE BACKSTAGE PARA O FUTURO

CHAMADA PÚBLICA 2016 BACKSTAGE TO THE FUTURE BACKSTAGE PARA O FUTURO CHAMADA PÚBLICA 2016 BACKSTAGE TO THE FUTURE BACKSTAGE PARA O FUTURO Programa de capacitação para jovens profissionais das áreas de produção de eventos, sonorização, iluminação e gestão de palco. 1 Apresentação

Leia mais

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS APRESENTAÇÃO LUIZ MELODIA EM Se por um lado a música cria uma

Leia mais

CONEXÃO CULTURAL. Projeto Itinerante de Teatro

CONEXÃO CULTURAL. Projeto Itinerante de Teatro CONEXÃO CULTURAL Projeto Itinerante de Teatro O teatro reflete a cultura da população. Ele permite que a sociedade tenha a possibilidade de apreciar a realidade em mudança por meio da exploração de idiomas

Leia mais

NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda.

NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda. 2 NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda. Na sua 5ª edição no Brasil o NÖOS RESFEST tem duração de 3 dias e será

Leia mais

Programa de vivência, criação e circulação artística e cultural. Programa de vivência, criação e circulação artística e cultural

Programa de vivência, criação e circulação artística e cultural. Programa de vivência, criação e circulação artística e cultural 1 1. Apresentação // 4 2. Objetivos e metas // 8 3. Estratégia - Música e Economia criativa // 9 4. Temáticas // 9 5. Programas // 10 6. Projetos Especiais // 10 7. Conselho gestor // 11 1. Apresentação

Leia mais

DIVERSAMENTE. Projeto de gravação de cd, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura

DIVERSAMENTE. Projeto de gravação de cd, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura DIVERSAMENTE Projeto de gravação de cd, aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura SOBRE O AUTOR: Paulo Lobão, cantor e compositor, nasceu na cidade de Belo Horizonte, iniciou os seus estudos musicais

Leia mais

SEMANA DO MEIO AMBIENTE. Antonio Rioyei Higa 1 Tutor PET FLORESTA/UFPR. Kelen Bührer Pedroso 1 Acadêmico PET FLORESTA/UFPR

SEMANA DO MEIO AMBIENTE. Antonio Rioyei Higa 1 Tutor PET FLORESTA/UFPR. Kelen Bührer Pedroso 1 Acadêmico PET FLORESTA/UFPR SEMANA DO MEIO AMBIENTE Antonio Rioyei Higa 1 Tutor PET FLORESTA/UFPR Kelen Bührer Pedroso 1 Acadêmico PET FLORESTA/UFPR Matheus Pinheiro Ferreira 1 Acadêmico PET FLORESTA/UFPR RESUMO Desde 2003, o PET

Leia mais

Programa Petrobras Cultural 2007/2008 Projetos Contemplados

Programa Petrobras Cultural 2007/2008 Projetos Contemplados Programa Petrobras Cultural 2007/2008 Projetos Contemplados CURTA-SE VIII Festival Ibero-Americano de Curtas-Metragens de Sergipe Protocolo: 4 Proponente: Centro de Estudos Casa Curta-SE Estado do Proponente:

Leia mais

Sua empresa Investindo em cultura e fazendo a diferença. Incentivos Fiscais & Mkt Cultural

Sua empresa Investindo em cultura e fazendo a diferença. Incentivos Fiscais & Mkt Cultural Sua empresa Investindo em cultura e fazendo a diferença Incentivos Fiscais & Mkt Cultural Cultura é a soma das criações artísticas de uma sociedade, e também das suas criações na culinária, no artesanato,

Leia mais

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -12ª Edição DE 14 A 22 DE JULHO DE 2012

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -12ª Edição DE 14 A 22 DE JULHO DE 2012 REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -12ª Edição DE 14 A 22 DE JULHO DE 2012 As inscrições para o Festival Nacional forró de Itaúnas 12ª edição, estarão abertas do dia 03/05/2012 ao dia

Leia mais

Luís Eduardo Magalhães - Bahia

Luís Eduardo Magalhães - Bahia Luís Eduardo Magalhães - Bahia APRESENTAÇÃO O II Festival Gastronômico de Luís Eduardo Magalhães, denominado II LEM Gastronomia, acontecerá de 01 a 04 de outubro de 2015, no Centro de Eventos Nossa Senhora

Leia mais

Departamento de Políticas de Comunicação. Gerência de Patrocínio

Departamento de Políticas de Comunicação. Gerência de Patrocínio Departamento de Políticas de Comunicação Gerência de Patrocínio PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO Implementar as estratégias de comunicação para o Sistema BNDES, divulgando sua atuação e programas;

Leia mais

O ARTISTA EMPREENDEDOR COMO CRIAR E REALIZAR UM ESPETÁCULO TEATRAL

O ARTISTA EMPREENDEDOR COMO CRIAR E REALIZAR UM ESPETÁCULO TEATRAL O ARTISTA EMPREENDEDOR COMO CRIAR E REALIZAR UM ESPETÁCULO TEATRAL APRESENTAÇÃO O curso O ARTISTA EMPREENDEDOR - COMO CRIAR E REALIZAR UM ESPETÁCULO TEATRAL ministrado pelo ator, produtor e documentarista

Leia mais

h p://www.confabulefilmes.com.br/fes vais inscrições até junho/11

h p://www.confabulefilmes.com.br/fes vais inscrições até junho/11 1 de 5 21/06/2011 17:55 FESTIVAIS inscrições até junho/11 1ª MOSTRA DE VÍDEO UNIVERSITÁRIO DA UNICAP A 1ª Mostra de Vídeo Universitário da Unicap é uma atividade integrada à programação de comemoração

Leia mais

Economia Criativa conceito

Economia Criativa conceito Economia Criativa conceito A Economia Criativa é um conceito ainda em desenvolvimento, que compreende a gestão da criatividade para gerar riquezas culturais, sociais e econômicas. Abrange os ciclos de

Leia mais

Projeto itinerante com foco no meio ambiente e sustentabilidade Entretenimento com tema sociocultural

Projeto itinerante com foco no meio ambiente e sustentabilidade Entretenimento com tema sociocultural Projeto itinerante com foco no meio ambiente e sustentabilidade Entretenimento com tema sociocultural A magia do circo nos impele sensações incríveis, fazendo-nos viajar na alegria dos palhaços, nas acrobacias

Leia mais

Manutenção, por 01 (um) ano, das atividades de bandas de música com histórico de 1. atividades comprovadas há, pelo menos, 01 (um) ano.

Manutenção, por 01 (um) ano, das atividades de bandas de música com histórico de 1. atividades comprovadas há, pelo menos, 01 (um) ano. Artistas, bandas de música, produtores culturais, arte-educadores, pesquisadores e demais interessados podem apresentar propostas de projetos de música dentro das linhas de ação abaixo, conforme Resolução

Leia mais

Apresentação Reinaldo Arias

Apresentação Reinaldo Arias Apresentação Reinaldo Arias 2011 Projeto musical Música para envolver, encantar e integrar. Essa é a proposta do músico, produtor e compositor Reinaldo Arias. Artista atuante, gravou, produziu e compôs

Leia mais

apresentam Guia Completo do que jáfaz parte Economia Criativa Brasileira há muito tempo

apresentam Guia Completo do que jáfaz parte Economia Criativa Brasileira há muito tempo apresentam Guia Completo do Vocêsabia que jáfaz parte da Economia Criativa Brasileira há muito tempo? 1 Economia o quê? Criativa! Sim! A criatividade, ao contrário da matéria prima em outros setores da

Leia mais

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens 1. Promoção: O 3º Festival de Cinema de Três Passos / 2016 Semeando Cultura - é promovido pelo Movimento Pró-Arte de Três Passos. 2.

Leia mais

PRÊMIO TVCOM DE MÚSICA

PRÊMIO TVCOM DE MÚSICA APRESENTAÇÃO O mercado da música e dos shows no Rio Grande do Sul é um dos mais promissores do país. Constantemente a cena gaúcha revela novos artistas, novos grupos, novos sons. A música em nosso estado

Leia mais

Nosso objetivo é transformar EMOÇÃO em REALIZAÇÃO. Desenvolvemos projetos que priorizam a excelência na execução e a estética do produto final.

Nosso objetivo é transformar EMOÇÃO em REALIZAÇÃO. Desenvolvemos projetos que priorizam a excelência na execução e a estética do produto final. Nosso objetivo é transformar EMOÇÃO em REALIZAÇÃO. Desenvolvemos projetos que priorizam a excelência na execução e a estética do produto final. Tratamos com importância devida as expectativas das pessoas,

Leia mais

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR - Evento será no dia 13 de novembro, a partir das 19h, começando com apresentação do grupo Teatro Para Alguém com espetáculo que

Leia mais

PLANO NACIONAL DE DANÇA

PLANO NACIONAL DE DANÇA PLANO NACIONAL DE DANÇA I APRESENTAÇÃO II - DIRETRIZES E AÇÕES II HISTÓRICO DO SETOR NO PAÍS III DIAGNOSE DE POTENCIAL E PONTOS CRÍTICOS DO SETOR IV DADOS DO SETOR PARA O SISTEMA DE INFORMAÇÕES E INDICADORES

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ORIENTADORES ARTÍSTICOS EM TEATRO PARA O PROJETO ADEMAR GUERRA Edição 2013

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ORIENTADORES ARTÍSTICOS EM TEATRO PARA O PROJETO ADEMAR GUERRA Edição 2013 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ORIENTADORES ARTÍSTICOS EM TEATRO PARA O PROJETO ADEMAR GUERRA Edição 2013 PROJETO ADEMAR GUERRA Conceito e Eixo Curatorial I-Apresentação O Governo do Estado de São

Leia mais

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido)

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) O PROJETO O projeto SP Demo Fest tem como enfoque e objetivo principal, o fomento e incentivo da musicalização de jovens músicos da cidade

Leia mais

Feira de Música de Fortaleza

Feira de Música de Fortaleza Feira de Música de Fortaleza Sobre a EBC Criada em 2007 para instituir o Sistema Público de Comunicação, a Empresa Brasil de Comunicação é formada pela TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil,

Leia mais

virgínia rosa geraldo flach

virgínia rosa geraldo flach virgínia rosa geraldo flach virgínia rosa geraldo flach O gaúcho Geraldo e a paulista Virgínia se apresentaram juntos pela primeira vez na série Piano e Voz, da UFRGS. Quando tocou em São Paulo, no Supremo

Leia mais

de braços abertos gravação do CD e DVD

de braços abertos gravação do CD e DVD de braços abertos gravação do CD e DVD o começo A cantora e compositora Marcella Fogaça, com mais de 10 anos de carreira, começou a cantar em Belo Horizonte, onde nasceu. Se mudou para o Rio de Janeiro

Leia mais

EDITAL NOVOS TALENTOS DO JAZZ CONCURSO DE BANDAS DE JAZZ E DE MÚSICA INSTRUMENTAL DO SAVASSI FESTIVAL 2014

EDITAL NOVOS TALENTOS DO JAZZ CONCURSO DE BANDAS DE JAZZ E DE MÚSICA INSTRUMENTAL DO SAVASSI FESTIVAL 2014 NOVOS TALENTOS DO JAZZ CONCURSO DE BANDAS DE JAZZ E DE MÚSICA INSTRUMENTAL DO SAVASSI FESTIVAL 2014 EDITAL APRESENTAÇÃO O Savassi Festival é um festival de jazz e música instrumental criado em 2003, em

Leia mais

A gente faz a festa!!! Portfólio 2016

A gente faz a festa!!! Portfólio 2016 A gente faz a festa!!! Portfólio 2016 Discotecagem DJ Home Ideal para festas em locais pequenos, eventos residenciais e salões de festa de condomínio com aproximadamente 50 convidados. Equipamentos: 2

Leia mais

BroadNeeds Content Partner

BroadNeeds Content Partner BroadNeeds Content Partner BroadNeeds Content Partner - BCP 1) SOBRE O PROGRAMA O Programa BroadNeeds Content Partner, tem como objetivo oferecer uma parceria comercial para produtores de conteúdo, que

Leia mais

CONFERÊNCIA ESPECIAL DE CULTURA

CONFERÊNCIA ESPECIAL DE CULTURA CONFERÊNCIA ESPECIAL DE Eixo: CAPACITAÇÃO META GERAL 1 EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO Estimular e viabilizar a capacitação dos agentes de cultura da cidade e fomentar a inserção da cultura no processo educacional

Leia mais

A Teia Colaborativa é uma rede integrada de comunicação criada por três profissionais da área para atender a um mercado cada vez mais exigente.

A Teia Colaborativa é uma rede integrada de comunicação criada por três profissionais da área para atender a um mercado cada vez mais exigente. A Teia Colaborativa é uma rede integrada de comunicação criada por três profissionais da área para atender a um mercado cada vez mais exigente. Ao se unirem, oferecem uma gama ampla de serviços aos seus

Leia mais

Seja um incentivador da arte e da cultura brasileira

Seja um incentivador da arte e da cultura brasileira Seja um incentivador da arte e da cultura brasileira Um de Bananal, outra de Piracicaba, um nasceu há 100 anos, outra há 29, um aos nove anos foi pro Rio de Janeiro e apesar do pouco reconhecimento se

Leia mais

EIXO1: PRODUÇÃO SIMBÓLICA E DIVERSIDADE CULTURAL

EIXO1: PRODUÇÃO SIMBÓLICA E DIVERSIDADE CULTURAL PROPOSTAS PRIORITÁRIAS EIXO1: PRODUÇÃO SIMBÓLICA E DIVERSIDADE CULTURAL SUB EIXO 1.1 - Produção de Arte e Bens Simbólicos - Implementar políticas de intercâmbio em nível regional, nacional e internacional,

Leia mais

Plano de Patrocínio PROJETO: PRÊMIO WALTEL BRANCO DE VIOLÃO. Realização: PRONAC: 10 0342

Plano de Patrocínio PROJETO: PRÊMIO WALTEL BRANCO DE VIOLÃO. Realização: PRONAC: 10 0342 Plano de Patrocínio PROJETO: PRÊMIO WALTEL BRANCO PRONAC: 10 0342 DE VIOLÃO Realização: RESUMO EXECUTIVO O principal instrumento musical que esta inserido em todo o Brasil, sem distinção, é o Violão, seja

Leia mais

CURRÍCULO DA EMPRESA. MILLENNIUM BRASIL EVENTOS LTDA ATIVIDADES DESEMPENHADAS

CURRÍCULO DA EMPRESA. MILLENNIUM BRASIL EVENTOS LTDA ATIVIDADES DESEMPENHADAS CURRÍCULO DA EMPRESA. MILLENNIUM BRASIL EVENTOS LTDA ATIVIDADES DESEMPENHADAS A MILLENNIUM BRASIL EVENTOS LTDA, é empresa de entretenimento recentemente fundada para execução de shows e concertos ao vivo

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

ETAPAS PARA PRODUZIR O SEU ARTISTA

ETAPAS PARA PRODUZIR O SEU ARTISTA ETAPAS PARA PRODUZIR O SEU ARTISTA Objetivo Desenvolver a gestão da carreira do artista, analisando o nicho em que o mesmo se enquadra, detectando e avaliando as oportunidades e ameaças. Somadas a estas

Leia mais

PROJETOS PARA OS CENTROS CULTURAIS DO BANCO DO BRASIL

PROJETOS PARA OS CENTROS CULTURAIS DO BANCO DO BRASIL PROJETOS PARA OS CENTROS CULTURAIS DO BANCO DO BRASIL Os Centros Culturais Banco do Brasil estão localizados nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Qualquer pessoa física

Leia mais

Gestão como estratégia na formação de grupos artísticos

Gestão como estratégia na formação de grupos artísticos Gestão como estratégia na formação de grupos artísticos Aldo Valentim IA UNICAMP UNICAMP Mestrando em Artes Programa de Pós Graduação em Artes Consultor em Gestão Cultural Resumo: O presente artigo discorrerá

Leia mais

Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca

Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca O Evento Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca Blitz Desafio das Bandas Unime 19/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca Blitz Desafio das Bandas UNEB 25/11/2014

Leia mais

crônicas feitas a par r de um olhar de fora, e, portanto ficcionais, mas sim de uma história real de vida.

crônicas feitas a par r de um olhar de fora, e, portanto ficcionais, mas sim de uma história real de vida. Guerreira Esmeralda Or z tem a energia própria de uma mulher guerreira. E é com essa energia, e um eterno sorriso no rosto, que vem transformando seu di cil passado em matéria-prima para sua arte. Conta

Leia mais

Brasil 2007. Rick Wakeman. Mitos e Lendas de Rei Arthur

Brasil 2007. Rick Wakeman. Mitos e Lendas de Rei Arthur Brasil 2007 Rick Wakeman Mitos e Lendas de Rei Arthur Rick Wakeman Rick Wakeman é uma unanimidade no meio do rock e pop como um dos maiores tecladistas de todos os tempos. Ganhando destaque na década de

Leia mais

PROPOSTAS PRIORITÁRIAS

PROPOSTAS PRIORITÁRIAS PROPOSTAS PRIORITÁRIAS EIXO1: PRODUÇÃO SIMBÓLICA E DIVERSIDADE CULTURAL SUB EIXO: 1.1 - Produção de Arte e Bens Simbólicos 1 - Implementar políticas de intercâmbio em nível regional, nacional e internacional

Leia mais

do Tecnobrega Paraense

do Tecnobrega Paraense Configurações do Mercado do Tecnobrega Paraense FGV Opinião Rio de janeiro, fevereiro de 2007 Objetivo da Pesquisa Mapear o fenômeno cultural do Tecnobrega de Belém/PA como um mercado econômico, para entender

Leia mais

Vozes da Amazônia. Um projeto de Comunicação para integração da Região Amazônica

Vozes da Amazônia. Um projeto de Comunicação para integração da Região Amazônica Vozes da Amazônia Um projeto de Comunicação para integração da Região Amazônica Certo dia, na solidão do oceano, captei uma estação no meu radinho. Era a Rádio Nacional da Amazônia, ouvi um programa dirigido

Leia mais

APRESENTAÇÃO O CURSO

APRESENTAÇÃO O CURSO APRESENTAÇÃO A realização de shows e festivais tem crescido consideravelmente nos últimos anos, aproveitando este bom momento da economia e do real valorizado. Mesmo em crescimento, este mercado está cada

Leia mais

Currículo Profissional Sintético

Currículo Profissional Sintético Currículo Profissional Sintético DADOS PESSOAIS José de Oliveira Junior Rua Vestal, 65/212, bairro Frei Eustáquio, Belo Horizonte, MG, 30.830-270. 55 31 2512.4094 / 55 31 8469.8957 josejunior@observatoriodadiversidade.org.br

Leia mais

InfoReggae - Edição 15 Grupos: Afro Samba 18 de outubro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior

InfoReggae - Edição 15 Grupos: Afro Samba 18 de outubro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização que luta pela transformação social e, através da cultura e da arte, desperta potencialidades artísticas que elevam a autoestima de jovens das camadas populares.

Leia mais

II ORIENTAÇÕES, CRITÉRIOS ESPECÍFICOS E DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR

II ORIENTAÇÕES, CRITÉRIOS ESPECÍFICOS E DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR Anexo II ORIENTAÇÕES, CRITÉRIOS ESPECÍFICOS E DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR I Orientações Gerais (Qualquer área) a) Projeto com duração superior a seis meses deverá apresentar, pelo menos, 25% (vinte e cinco

Leia mais

REGULAMENTO PARA A 8ª EDIÇÃO DO TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR - 2016 PREÂMBULO REGULAMENTAR

REGULAMENTO PARA A 8ª EDIÇÃO DO TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR - 2016 PREÂMBULO REGULAMENTAR REGULAMENTO PARA A 8ª EDIÇÃO DO TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR - 2016 PREÂMBULO REGULAMENTAR A 8ª Edição do TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR - Prêmio Nacional da Música Católica - é um evento musical que tem como objetivo

Leia mais

Produtora Cultural e Selo Independente, realiza desde 2001 trabalhos na área da cultura popular brasileira.

Produtora Cultural e Selo Independente, realiza desde 2001 trabalhos na área da cultura popular brasileira. Produtora Cultural e Selo Independente, realiza desde 2001 trabalhos na área da cultura popular brasileira. Desenvolve ações como: realização e coordenação de projetos culturais, lançamento de cds, shows

Leia mais

1º TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo REGULAMENTO

1º TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo REGULAMENTO 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1º TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo REGULAMENTO a. Objetivos O Festival Telas tem como objetivo realizar em São Paulo um evento de porte internacional que gerará

Leia mais

Terceiro Setor, Cultura e Responsabilidade Social. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Terceiro Setor, Cultura e Responsabilidade Social. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Terceiro Setor, Cultura e Responsabilidade Social Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Nossa equipe atende empresas que investem em responsabilidade

Leia mais

FEIRA MÚSICA BRASIL 2009

FEIRA MÚSICA BRASIL 2009 FEIRA MÚSICA BRASIL 2009 Edital de seleção de bandas Publicado no Diário Oficial da União de 24 de agosto de 2009 * O Presidente da Fundação Nacional de Artes Funarte, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

Com relação aos Compromissos Nacionais

Com relação aos Compromissos Nacionais Plano de Ação México Com relação aos Compromissos Nacionais 1. Nos último anos, o Ministério da Cultura do Brasil (MinC) vem debatendo com especial ênfase o impacto econômico propiciado pela música na

Leia mais

Lárcio Benedetti. Consultor em patrocínio cultural

Lárcio Benedetti. Consultor em patrocínio cultural Consultor em patrocínio cultural A Lei Rouanet acostumou mal as empresas. Já vi muitas delas não investirem em cultura por não ter benefício fiscal. Como se uma coisa fosse sinônimo da outra. Formado em

Leia mais

INSTITUCIONAL ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO

INSTITUCIONAL ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO APRESENTA INSTITUCIONAL ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO ASSISTA O VÍDEO RELEASE! The image cannot be displayed. The ima ge UMA HISTÓRIA DE TALENTO E SUCESSO DE UMA CARREIRA QUE POSSUI NÚMEROS MAIS QUE EXPRESSIVOS

Leia mais

SEC Que Cultura é essa? Balanço de Gestão 2007/2010

SEC Que Cultura é essa? Balanço de Gestão 2007/2010 SEC Que Cultura é essa? Balanço de Gestão 2007/2010 1 ATRAÇÃO DE RECURSOS ATRAÇÃO DE RECURSOS TRANSFORMAR DESPESA EM INVESTIMENTO A LEI DO ICMS ESTRUTURAÇÃO Superintendência específica Parceria SEFAZ

Leia mais

UM BRASIL JOGADOR A Comunidade Gamer Brasileira DOCUMENTÀRIO CURTA-METRAGEM - PRODUÇÃO CULTURAL

UM BRASIL JOGADOR A Comunidade Gamer Brasileira DOCUMENTÀRIO CURTA-METRAGEM - PRODUÇÃO CULTURAL UM BRASIL JOGADOR A Comunidade Gamer Brasileira DOCUMENTÀRIO CURTA-METRAGEM - PRODUÇÃO CULTURAL Diretor: Caio Rodrigues Argumento: Wagner Rodrigues Miranda SINOPSE: Curta-documentário que pretende abordar

Leia mais

Primeiro Disco Com 12 faixas,

Primeiro Disco Com 12 faixas, Bande Dessinée Misto de retrô e contemporâneo, a Bande Dessinée trouxe nos ares para a cena musical Pernambucana. Marcada por influências da música francesa e inspirada no universo da música pop dos anos

Leia mais

O Canal LAÇAMENTO CANAL ARTE 1

O Canal LAÇAMENTO CANAL ARTE 1 LAÇAMENTO CANAL ARTE 1 O Canal Com conteúdos para quem se interessa por arte, 24 horas por dia no ar, o Arte 1 foi exibido em caráter experimental no dia 1º de dezembro de 2012 na Sky e Claro TV, depois

Leia mais

ANSELMO SERRAT Fundador e Diretor do Circo Picolino

ANSELMO SERRAT Fundador e Diretor do Circo Picolino ANSELMO SERRAT Fundador e Diretor do Circo Picolino Anselmo Serrat criou a Escola Picolino de Artes do Circo em 1985, em parceria com Verônica Tamaoki. Criada como uma escola de circo particular, a Escola

Leia mais

COBERTURA ESTADUAL REDE MASSA

COBERTURA ESTADUAL REDE MASSA COBERTURA ESTADUAL REDE MASSA TV IGUAÇU CURITIBA 32 3.713.674 2,4178 1.179.457 TV TIBAGI MARINGÁ 174 2.512.755 1,3142 808.474 TV NAIPI FOZ DO IGUAÇU 60 1.426.724 0,7393 456.222 TV CIDADE LONDRINA 54 1.480.558

Leia mais

Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras

Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras Telecom Social Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras Eduardo Octaviano Diretor de Comunicação Corporativa Brasília, 4 de maio de 2005 TIM Empresa do Grupo Telecom Italia Início das atividades

Leia mais

Eixo 3: Distribuição de Conteúdos

Eixo 3: Distribuição de Conteúdos : Distribuição de Conteúdos Criação de um órgão responsavel pela assessoria e planejamento de projetos de distribuição de conteúdos culturais. Criação de polos de distribuição da produção cultural por

Leia mais

Todos os direitos reservados a Fluxo - Escola de Fotografia Expandida. por Caio Amon. Imagens Sonoras. A Expansão da Imagem pelo Som

Todos os direitos reservados a Fluxo - Escola de Fotografia Expandida. por Caio Amon. Imagens Sonoras. A Expansão da Imagem pelo Som Imagens Sonoras por Caio Amon A Expansão da Imagem pelo Som Todos os direitos reservados a Fluxo - Escola de Fotografia Expandida Aprenda a produzir som e trilha para seus projetos. Imagens Sonoras A Expansão

Leia mais

4º CURTA BRASÍLIA. Festival ocupa o Cine Brasília de 17 a 20 de dezembro, com programação gratuita

4º CURTA BRASÍLIA. Festival ocupa o Cine Brasília de 17 a 20 de dezembro, com programação gratuita 4º CURTA BRASÍLIA Festival ocupa o Cine Brasília de 17 a 20 de dezembro, com programação gratuita Evento conta com 122 curtas-metragens, além de oficinas e debates. O cineasta José Eduardo Belmonte é o

Leia mais

COMO? Como você recebe direitos autorais pelo uso de suas músicas?

COMO? Como você recebe direitos autorais pelo uso de suas músicas? O QUÊ?é União Brasileira de Compositores - UBC uma associação de criadores de música que realiza a gestão coletiva dos direitos autorais musicais. Foi fundada em 1942 por autores com o objetivo de garantir

Leia mais

Almeje, sonhe e nós concretizaremos! We click with you.

Almeje, sonhe e nós concretizaremos! We click with you. Almeje, sonhe e nós concretizaremos! We click with you. Somos Click. Somos digital. Somos dinâmicos. Estamos sempre conectados. A Click Mind é uma Agência multicultural. Oferecemos todos os serviços de

Leia mais