Conduta e Ética MANUAL DE CONDUTA E ÉTICA DO MICROFRANQUEADO BBOM+

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Conduta e Ética MANUAL DE CONDUTA E ÉTICA DO MICROFRANQUEADO BBOM+"

Transcrição

1 Conduta e Ética MANUAL DE CONDUTA E ÉTICA DO MICROFRANQUEADO BBOM+

2 GRUPO EMBRASYSTEM ÍNDICE SEÇÃO A - DIRETRIZES SOBRE MARCA, IMAGEM E REPUTAÇÃO DA BBOM+. SEÇÃO B - ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS ÀS ATIVIDADES DO MICROFRANQUEADO. SEÇÃO C - DIRETRIZES SOBRE INTERNET E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS. SEÇÃO D - DIRETRIZES SOBRE DESENVOLVIMENTO DO NEGÓCIO. SEÇÃO E SANÇÕES E PUNIÇÕES. SEÇÃO F CONCLUSÃO ANEXO A - INFORME JURÍDICO ANEXO B - TERMO DE RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM AS RECOMENDAÇÕES DO MANUAL DE CONDUTA E ÉTICA DO MICROFRANQUEADO BBOM+ ANEXO C - TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

3 CONSIDERAÇÕES INICIAIS O Grupo Embrasystem (doravante também designado Embrasystem ou a companhia ) baseia-se no empreendedorismo, aliado com os mais altos padrões de integridade e responsabilidade, sempre fazendo o que é correto e bom para a companhia, sua rede de franquias, empregados e colaboradores, e atuando de forma séria e proba, inspirando confiança e credibilidade em seus colegas de equipe, e ao mesmo tempo, assumindo total responsabilidade por suas próprias ações. Neste sentido, a BBOM+, negócio operado pelo Grupo Embrasystem, tem como premissa maior a promoção de igualdade de chances entre todos os MICROFRANQUEADOS, permitindo que o sucesso de cada um dependa exclusivamente de seu esforço e empenho. O presente Manual garante ao MICROFRANQUEADO a boa prática em suas atividades, em conformidade com as leis aplicáveis, ao bom senso e aos costumes. Para se tornar um MICROFRANQUEADO, o requerente deverá observar o presente Manual e os demais Manuais da Embrasystem, ao Plano de Recuperação, a Circular de Oferta de Franquia COF, o Contrato de Microfranquia assinado digitalmente, bem como a todas as demais informações e instruções transmitidas pela companhia. A obediência às regras do presente Manual assegura a preservação do negócio BBOM+ e protege os MICROFRANQUEADOS. Por esta razão, a companhia não aceitará conduta em desconformidade às regras aqui previstas, aplicando, a seu exclusivo critério, as sanções estabelecidas por meio deste Manual.

4 A companhia reserva-se no direito de modificar ou emendar ao presente Manual, de tempos em tempos e de acordo com seu exclusivo critério, devendo comunicar os MICROFRANQUEADOS de tais modificações e/ou emendas. Caso o MICROFRANQUEADO deseje sanar dúvidas sobre as regras que serão indicadas abaixo ou desejar apresentar material para prévia aprovação da companhia, a equipe BBOM+ retornará ao MICROFRANQUEADO num prazo de 15 (quinze) dias, contados do envio da dúvida. SEÇÃO A - DIRETRIZES SOBRE MARCA, IMAGEM E REPUTAÇÃO DA BBOM+. A marca é um nome, símbolo ou sinal gráfico de propriedade exclusiva, cujo direito de utilização cabe exclusivamente ao seu titular. Por exemplo, as marcas BBOM+ e demais produtos comercializados pelo Grupo Embrasystem são de sua titularidade exclusiva e só podem ser utilizadas por terceiros mediante autorização. Todas as marcas do GRUPO EMBRASYSTEM, incluindo aqui a marca BBOM+, gozam de um conceito de solidez, inovação e originalidade perante o mercado, e estão em constante evolução. Ao aderir ao sistema de MICROFRANQUIAS BBOM+, o candidato está ciente de que carrega esses conceitos em seu trabalho. Assim, com o intuito de preservar os conceitos de solidez, inovação e originalidade e, consequentemente, preservar a integridade da marca BBOM+, o MICROFRANQUEADO deverá observar as seguintes regras:

5 1. O licenciamento para obtenção do direto uso da marca BBOM+ não pode ser obtido de qualquer outra fonte, exceto através da própria BBOM+, por meio do material de apoio que for disponibilizado no Escritório Virtual (Back Office) ou vídeos disponibilizados pela BBOM+ ou empresas do Grupo Embrasystem, nos sites e (Escritório Virtual). 2. Os MICROFRANQUEADOS somente poderão utilizar o material de papelaria e material gráfico disponibilizado pela BBOM+ no Escritório Virtual (Back Office). 3. Os MICROFRANQUEADOS não poderão alterar as marcas ou logotipos BBOM+. São exemplos de alteração: modificar cor, fonte, tamanho, layout etc. 4. Os MICROFRANQUEADOS devem reportar de imediato à BBOM+ na hipótese de tomarem conhecimento de notícias ou mensagens negativas sobre a marca BBOm+ ou qualquer outra que componha o portfólio do Grupo Embrasystem, não devendo responder ou se posicionar sob nenhuma forma diante de tais notícias ou mensagens. 5. Os MICROFRANQUEADOS não poderão utilizar ou participar de ambientes ou redes sociais para reivindicar, solicitar atendimento, solucionar dúvidas ou sugerir críticas ao negócio BBOM+. 6. O único canal de atendimento aos MICROFRANQUEADOS, é através dos s indicados pela BBOM+. 7. Os MICROFRANQUEADOS reconhecem que violações a estas regras podem gerar consequências graves para o negócio BBOM+ e para o Grupo Embrasystem, e que na ocorrência de violações, a companhia poderá proceder à rescisão do contrato com o MICROFRANQUEADO.

6 SEÇÃO B - ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS ÀS ATIVIDADES DO MICROFRANQUEADO. 1. Anúncios de Produtos Para o anúncio de produtos, os MICROFRANQUEADOS não poderão utilizar textos, imagens ou vídeos que não sejam as disponibilizadas no site da BBOM+ através do material que for disponibilizado no Escritório Virtual (Back Office) ou vídeos disponibilizados pela BBOM+ nos sites e sendo proibida a edição de vídeos. 2. Oportunidade de Negócios Para o anúncio de oportunidades de negócios, os MICROFRANQUEADOS deverão utilizar os textos, imagens ou vídeos disponibilizados no site da BBOM+ através do material que for disponibilizado no Escritório Virtual (Back Office) ou vídeos disponibilizados pela BBOM+ nos sites e sendo proibida a edição de vídeos e devendo ser obedecidas as demais limitações indicadas no presente Manual. Na hipótese dos MICROFRANQUEADOS desejarem criar anúncios de oportunidades com material diferente do estabelecido aqui, deverão obter autorização prévia e escrita do Departamento de Normas da BBOM+. 3. Uso de palavra chaves em site de buscas - Os MICROFRANQUEADOS não poderão adquirir palavras-chave relacionadas à BBOM+ em sites de busca (ex: G. Adwords). 4. Venda de produtos ou anúncio da oportunidade de negócios em site de compras ou de relacionamentos - Para o anúncio de produtos, oportunidade de negócio ou divulgação de suas lojas virtuais, os MICROFRANQUEADOS não poderão utilizar sites de compra coletiva ou de leilões na internet, tais como, Mercado Livre, Groupon, Peixe Urbano, Facebook, TodaOferta etc. Tal proibição se justifica pelo fato de que vendas sob esse formato enfraquecem os relacionamentos pessoais que os MICROFRANQUEADOS devem desenvolver com seus clientes e a imagem que a BBOM+ construiu perante o mercado.

7 5. Venda de produtos em sites próprios - Para o anúncio de produtos, os MICROFRANQUEADOS não poderão utilizar outro ambiente de venda que não seja a loja virtual disponibilizada pela BBOM+. 6. Uso de marcas de terceiros - Para o anúncio de oportunidade de negócios, os MICROFRANQUEADOS não poderão utilizar textos, imagens ou marcas de terceiros. 7. Veiculação de publicidade em mídias - As marcas BBOM+ e demais do grupo Embrasystem e/ou a menção específica a quaisquer produtos ou imagens de produtos da BBOM+ e do Grupo Embrasystem não poderão ser utilizadas pelos MICROFRANQUEADOS em quaisquer anúncios na mídia, sejam impressos, em áudio ou vídeo, tais como, jornais, revistas, rádio e televisão, tais como propagandas no Facebook, Fan Pages, Post no Instagram, Tweeter e outras redes sociais. 8. Registros de domínios para sites - Os MICROFRANQUEADOS não podem utilizar as marcas da BBOM+ ou nomes de produtos comercializados pela BBOM+ em nomes de domínios URL`s (ex: títulos de quaisquer páginas dentro de sites da internet browsers (ex: oportunidadebbommais), títulos de anúncios chamadas de anúncios (ex: produtosbbommais) e/ou Metatags associados ao negócio BBOM MAIS conjunto de códigos indicados para otimizar ranking de páginas em sistemas de buscas na internet. 9. Associação das marcas e produtos BBOM+ Os MICROFRANQUEADOS não poderão associar as marcas BBOM+ ou de produtos BBOM+ a produtos e/ou serviços que não sejam comercializados pela BBOM+.

8 10. Utilização de aplicativos para dispositivos móveis Os MICROFRANQUEADOS não poderão criar aplicativos para dispositivos móveis para anúncio de produtos ou de oportunidades de negócios. 11. Declaração de ganho e apresentação do Plano de bonificação - Os MICROFRANQUEADOS não podem promover Oportunidades de Negócios utilizando-se de afirmações e/ou fazendo estimativas de ganhos de terceiros como indicativos de sucesso, exceto se forem utilizadas informações previamente disponibilizadas pela BBOM+ como as que constam na apresentação do Plano de Negócios Os MICROFRANQUEADOS não podem utilizar-se do envio de para um grande número de pessoas, sem que tenha havido solicitação por parte do receptor do . Essa prática é denominada SPAM e é repudiada pela BBOM Redirecionamento de marketing - O redirecionamento de marketing da BBOM+ é uma prática que gera reclamações de SPAM devido ao uso de base de s não conhecidas e desconhecidas pela BBOM+ e por essa razão não é autorizado. 14. Aliciamento de pessoas e outros empreendedores - Os MICROFRANQUEADOS, durante o período que vigorar a Circular de Oferta de Franquia - COF ao negócio BBOM+ ou após 01 (um) ano da rescisão, não poderão aliciar os demais MICROFRANQUEADOS que fazem ou fizeram parte de sua rede upline e/ou dowline para ingressarem em outro negócio multinível. Essa prática é conhecida como marketing predatório. A BBOM+ considerará prática de marketing predatório qualquer forma de promoção ou divulgação de outra empresa de marketing multinível utilizada pelos MICROFRANQUEADOS com o fim de invocar pessoas para participar de outro negócio, tais como, Escritório Virtual (Back Office), s, redes sociais etc, de outra empresa.

9 15. Informações comerciais ou contato com fornecedores e parceiros comerciais da BBOM+ - Os MICROFRANQUEADOS não podem contatar direta ou indiretamente os fornecedores e parceiros comerciais da BBOM+, a fim de obtenção de benefícios ou informações privilegiadas sobre o negócio. 16. Apresentação a terceiros - Os MICROFRANQUEADOS não podem comunicar-se com terceiros, seja via correio eletrônico ou qualquer outro meio de comunicação, induzindo-os de que estes estão se comunicando diretamente com a BBOM+. Sempre que dirigir-se a terceiros, apresente-se como MICROFRANQUEADO BBOM+. SEÇÃO C - DIRETRIZES SOBRE INTERNET E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Ciente da constante presença da internet em nosso cotidiano e ciente de que o negócio BBOM+ envolve comunicação pessoal, além das disposições acima, a companhia adotou critérios para regulamentar os anúncios de Oportunidades de Negócios, conforme segue: 1. Os MICROFRANQUEADOS devem verificar os fatos e informações que pretendem publicar online para assegurar que as informações sejam verdadeiras e corretas. 2. Os MICROFRANQUEADOS são exclusivamente responsáveis por todo o conteúdo nos anúncios de Oportunidades de Negócios que disponibilizarem online. Dessa forma, a BBOM+ deverá ser reembolsada de todas as despesas, incluindo honorários advocatícios, oriundas de eventuais ações judiciais ou extrajudiciais interpostas em face da BBOM+. 3. Os MICROFRANQUEADOS não poderão exigir que os demais MICROFRANQUEADOS de sua rede comprem ou adquiram materiais de marketing ou de apoio ao desenvolvimento do negócio. A BBOM+ preserva a igualdade de chances entre os MICROFRANQUEADOS e garante que o sucesso depende exclusivamente do empenho e dedicação de cada um, portanto, essas práticas são repudiadas pela BBOM+.

10 SEÇÃO D - DIRETRIZES SOBRE DESENVOLVIMENTO DO NEGÓCIO. A BBOM+ é uma empresa que atua no setor de tecnologia e industrial, e o negócio BBOM+ é um canal de vendas extremamente importante. Visando a manutenção da perfeita convivência existente entre os seus canais de venda, bem como a preservação do negócio BBOM+, a companhia criou regras específicas, que deverão ser observadas pelos MICROFRANQUEADOS: 1. Os MICROFRANQUEADOS devem evitar que os negócios pessoais ou outros negócios constituam conflito de interesse com os negócios gerados no BBOM+. 2. Os MICROFRANQUEADOS não podem utilizar argumentos de venda que depreciem qualquer prática comercial da BBOM+. Exemplo: alegação de que possuem preços mais convidativos que os praticados pela BBOM+. 3. Os MICROFRANQUEADOS não podem utilizar outro ambiente de venda que não seja a sua própria loja virtual. #VemFazerHistóriaComAgente 4. Os MICROFRANQUEADOS não podem agir em detrimento da reputação e da imagem da BBOM+, ou qualquer marca ou produto do Grupo Embrasystem, para a venda de produtos. 5. Os MICROFRANQUEADOS não poderão empreender vendas utilizando como método a pressão ou qualquer forma de coerção, devendo sempre conduzir-se de maneira cordial e respeitosa para com seus clientes. 6. Todas as informações prestadas sobre os produtos BBOM+ devem ser completas e verdadeiras, o que inclui instruções sobre a utilização dos produtos e precauções especificadas no Manual, rótulos ou em qualquer outra publicação que os acompanhe.

11 7. Os MICROFRANQUEADOS não podem vender, comercializar ou utilizar informações de seus clientes, da BBOM+ ou de outros MICROFRANQUEADOS, exceto quando a utilização de tais informações seja necessária à venda de produtos relacionada ao negócio BBOM+. 8. Os MICROFRANQUEADOS não poderão criar seus ID s utilizando-se de nomes, apelidos ou nomenclaturas que sejam contrárias à moral, boa-fé e bons costumes, sob pena de não aprovação por parte da BBOM+. 9. Os MICROFRANQUEADOS deverão orientar e zelar pelos seus patrocinados, sejam eles convidados pelos próprios MICROFRANQUEADOS ou indicados pelo BBOM+ para participarem de sua rede downline. SEÇÃO E SANÇÕES E PUNIÇÕES. Sem prejuízo das sanções dispostas nos Contrato de Micro franquia Individual, a BBOM+ reserva-se no direito de advertir, suspender, punir e até rescindir o contrato se as regras aqui expostas não forem respeitadas seguidas pelos MICROFRANQUEADOS. As denúncias de descumprimento deste Manual serão analisadas pelo Conselho Administrativo da companhia, e poderão ser: a) Indeferido Nesta hipótese, nenhuma sanção será aplicada ao MICROFRANQUEADO. b) Deferido Se deferido impor uma punição: advertência, suspensão ou rescisão de contrato, a depender da gravidade da ação. Neste caso, os ganhos gerados no período, ligados ao CPF/CNPJ do infrator, poderão ficar retidos como multa pelas infrações ao Manual.

12 No acumulo de 03 advertências, o MICROFRANQUEADO será automaticamente suspenso pelo prazo de 30 (trinta) dias. No acumulo de 03 suspenções, o contrato do MICROFRANQUEADO será automaticamente rescindido. SEÇÃO F CONCLUSÃO A BBOM+ acredita que cada um dos seus colaboradores sustente os mais altos padrões de integridade. Não há atalhos para o sucesso nos negócios. Não há também diretriz que cubra cada cenário ético. No entanto, se mantivermos e protegermos nossos valores essenciais, conforme descritos neste Manual, seremos capazes de superar quaisquer desafios e saberemos que o nosso sucesso está na habilidade de nossas próprias mãos. #VemFazerHistóriaComAgente ANEXO A INFORME JURÍDICO Este Manual serve como uma referência a todos os colaboradores. A companhia reserva-se no direito de modificar, suspender ou revogar este Manual e qualquer política e procedimento, no todo ou em parte, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio. A companhia também reserva-se o direito de interpretar este Manual e suas políticas e procedimentos a seu exclusivo critério, conforme considerar apropriado. Este Manual não confere quaisquer direitos, privilégios ou benefícios sobre qualquer colaborador, ou cria qualquer direito empregatício ou comercial, expresso ou implícito, de qualquer tipo entre os colaboradores e a companhia. Este Manual não modifica os contratos celebrados pela companhia. Este Manual fica sujeito, e é modificado, pelas leis e regulamentações aplicáveis em todas as jurisdições relevantes a nível mundial. A versão deste Manual substitui quaisquer outras versões anteriores.

13 ANEXO B TERMO DE RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM AS RECOMENDAÇÕES DO MANUAL DE CONDUTA E ÉTICA DO MICROFRANQUEADO BBOM+ Eu, portador documento de identificação, na qualidade de colaborador e integrante do Grupo Embrasystem declaro: A) Ter recebido neste ato cópia do manual de conduta e ética do MICROFRANQUEADO BBOM+; B) Ter conhecimento do inteiro teor do referido manual e estar de pleno acordo com o seu conteúdo, que li e entendi, comprometendo-me a cumpri-lo fielmente durante toda vigência do meu contrato de trabalho, e após no que for cabível; C) Tenho conhecimento de que as infrações a este Manual, as políticas e normas da organização serão analisadas, estando sujeitas a ações disciplinares aplicáveis independente do nível hierárquico., de de. ASSINATURA DO MICROFRANQUEADO

14 ANEXO C TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM Pelo presente instrumento, eu autorizo, de forma irrevogável, irretratável e absolutamente gratuita, a utilização para fins publicitários e comerciais ou quaisquer outros fins lícitos, pelo Grupo Embrasystem, suas subsidiárias, empresas afiliadas e sucessoras (doravante referidas como Embrasystem ) do meu nome, voz e quaisquer imagens da minha pessoa em vídeo, filme e fotografias (doravante imagens ) feitas em nome da Embrasystem ou pela Embrasystem assim como reproduções da mesma em qualquer formato, por qualquer meio, incluindo a internet, desobrigando a Embrasystem de qualquer tipo de responsabilidade legal pelo uso das imagens, incluindo o que eu poderei considerar uma representação inadequada da minha pessoa por motivo de distorção, ilusões de óptica ou más reproduções mecânicas. Eu aceito que todas as imagens da minha pessoa, quer se trate de negativos, transparências, filme, vídeo, áudio, imagens eletrônicas, digitais e/ou qualquer meio conexo, utilizado no presente ou que venha a ser usado no futuro, são e ficarão como propriedade da Embrasystem, mesmo após a rescisão do meu contrato. Todos os direitos das imagens pertencerão à Embrasystem e se solicitado eu assinarei quaisquer declarações adicionais afirmando esses direitos. Eu autorizo ainda que qualquer comentário sobre a Embrasystem e suas diversas atividades feito por mim seja utilizado para fins publicitários e comerciais pela Embrasystem. Estou ciente de que o presente instrumento tem caráter absoluto e definitivo relativamente a quaisquer entendimentos anteriores, se os houver., de de. ASSINATURA DO MICROFRANQUEADO CPF: RG:

15

Termo de Uso A AGENDA SUSTENTABILIDADE única e exclusiva proprietária do domínio www.agenda SUSTENTABILIDADE.com.br, doravante denominado AGENDA SUSTENTABILIDADE, estabelece o presente TERMO DE USO para

Leia mais

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa!

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa! Contrato (on-line) de Loja Virtual Última modificação: 07/05/2015 Bem vindo a Propaganda Certa! Este contrato (on-line) de Loja Virtual (o "Contrato") é celebrado entre Propaganda Certa, emprsa de razão

Leia mais

FOREVER LIVING PRODUCTS BRASIL LTDA. CONTRATO DE CREDENCIAMENTO COM PESSOA JURÍDICA

FOREVER LIVING PRODUCTS BRASIL LTDA. CONTRATO DE CREDENCIAMENTO COM PESSOA JURÍDICA FOREVER LIVING PRODUCTS BRASIL LTDA. CONTRATO DE CREDENCIAMENTO COM PESSOA JURÍDICA Nome da Sociedade/Empreendedor Independente Pessoa Jurídica: Esta Pessoa Jurídica é uma: Sociedade de Responsabilidade

Leia mais

REGULAMENTOS PARA INTERNET, PEDIDOS POR CORREIO E GERAÇÃO DE CONTATOS (LEADS) NO BRASIL. Em vigor a partir 1 de novembro de 2003

REGULAMENTOS PARA INTERNET, PEDIDOS POR CORREIO E GERAÇÃO DE CONTATOS (LEADS) NO BRASIL. Em vigor a partir 1 de novembro de 2003 REGULAMENTOS PARA INTERNET, PEDIDOS POR CORREIO E GERAÇÃO DE CONTATOS (LEADS) NO BRASIL Em vigor a partir 1 de novembro de 2003 Estes regulamentos aplicam-se aos sites da web, programas de pedido pelo

Leia mais

TERMOS DE USO SIMULA & APROVA

TERMOS DE USO SIMULA & APROVA TERMOS DE USO SIMULA & APROVA LEIA ATENTAMENTE: AO ACESSAR NOSSO SITE OU TORNAR-SE UM USUÁRIO CADASTRADO, VOCÊ CONCORDA INTEGRALMENTE COM AS CONDIÇÕES AQUI DISPOSTAS, BEM COMO COM AS DEMAIS POLÍTICAS OU

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE CONTEÚDO

CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE CONTEÚDO CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE CONTEÚDO São partes ( Partes ), neste instrumento particular ( Contrato ):, inscrito no CNPJ/MF sob n.o, com sede na cidade de, estado de na, doravante denominado LICENCIADO,

Leia mais

TOTVS S.A. CNPJ/MF Nº 53.113.791/0001-22 NIRE 35.300.153.171 ANEXO I À ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 18 DE DEZEMBRO DE 2015

TOTVS S.A. CNPJ/MF Nº 53.113.791/0001-22 NIRE 35.300.153.171 ANEXO I À ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 18 DE DEZEMBRO DE 2015 TOTVS S.A. CNPJ/MF Nº 53.113.791/0001-22 NIRE 35.300.153.171 ANEXO I À ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 18 DE DEZEMBRO DE 2015 POLÍTICA DE DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES RELEVANTES E

Leia mais

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso visitante on-line, você tem o direito de saber as práticas que

Leia mais

Plano de Controle de Qualidade. Resolução 3.954

Plano de Controle de Qualidade. Resolução 3.954 Plano de Controle de Qualidade Resolução 3.954 1. DA RESOLUÇÃO 3.954, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2011 Com as alterações advindas pela Resolução 3.954/11, um dos objetivos do Conselho Monetário Nacional é que

Leia mais

COPA CRIATIVA IBMR REGULAMENTO

COPA CRIATIVA IBMR REGULAMENTO A Copa Criativa IBMR visa premiar a criação de camisas personalizadas pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, tendo como tema a Copa do Mundo, o IBMR e seus alunos. 1. PARTICIPAÇÃO 1.1. Podem

Leia mais

Código de Ética e Conduta

Código de Ética e Conduta Código de Ética e Conduta O Código de Ética e Conduta do ESA - Externato Santo Antônio estabelece o comportamento esperado de todos aqueles que trabalham na, para e com a instituição, e tem por objetivo

Leia mais

1. Planos. 1.1. Standard

1. Planos. 1.1. Standard ITB Webdesigner 1. Planos... 2 1.1. Standard... 2 1.2. Plus... 4 1.3. Premium... 5 2. Termos de uso... 7 2.1. Objetivos... 7 2.2. Direitos autorais e marcas... 7 2.3. Hospedagem... 8 2.4. Suporte e manutenção...

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED Este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletados

Leia mais

EROS DIGITAL - Política anti-spam TERMO DE COMPROMISSO

EROS DIGITAL - Política anti-spam TERMO DE COMPROMISSO EROS DIGITAL - Política anti-spam TERMO DE COMPROMISSO Deve-se entender política como sendo uma série de medidas para a obtenção de um fim. O fim pretendido é o combate à prática de SPAM e as medidas adotadas

Leia mais

EXPEDIÇÕES FOTOGRÁFICAS: UM NOVO OLHAR SOBRE O BAIRRO

EXPEDIÇÕES FOTOGRÁFICAS: UM NOVO OLHAR SOBRE O BAIRRO EXPEDIÇÕES FOTOGRÁFICAS: UM NOVO OLHAR SOBRE O BAIRRO Com passos apressados, paisagens se transformam em borrão. Estamos atrasados, com pressa, em cima da hora, ou ainda mesmo com tempo, mas o hábito e

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

Associados Comerciais estabelecidos fora dos Estados Unidos Número da Política: LEGL.POL.102

Associados Comerciais estabelecidos fora dos Estados Unidos Número da Política: LEGL.POL.102 1.0 Finalidade 1.1 A CommScope, Inc. e suas empresas afiliadas ( CommScope ) podem, a qualquer tempo, contratar consultores, agentes de vendas, conselheiros e outros representantes e, frequentemente, estabelecer

Leia mais

PROJETO DE LEI N /2013, DE SETEMBRO DE 2013. Dispõe sobre a Regulamentação do Marketing Multinível ou de Rede E dá outras providências

PROJETO DE LEI N /2013, DE SETEMBRO DE 2013. Dispõe sobre a Regulamentação do Marketing Multinível ou de Rede E dá outras providências PROJETO DE LEI N /2013, DE SETEMBRO DE 2013 Dispõe sobre a Regulamentação do Marketing Multinível ou de Rede E dá outras providências O Congresso Nacional Decreta: CAPITULO I DAS DEFINIÇÕES DO QUE SE ENTENDE

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO 02/2014 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DO LEILÃO 02/2014 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DO LEILÃO 02/2014 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA O LEILÃO DE COMPRA e os procedimentos a ele relativos serão regidos pelas disposições deste EDITAL e seus Anexos. ÍNDICE Capítulo 1 Informações

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. O Concurso Cultural Mais minas, Mais livros oferecido pela Bienal do Livro de Minas Gerais tem como objetivo estimular a leitura dos participantes. O

Leia mais

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso O presente documento tem por objetivo estabelecer os direitos e obrigações das partes contratantes na utilização pelo usuário, do serviço "TORPEDO INFO" via celular

Leia mais

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores.

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores. Liquida Net Rogério Richard - ME. Atua na área de Assinaturas de Lojas, e utiliza um plano de marketing que incentiva e apoia o uso e a divulgação de seus serviços através de uma Rede de Promotores autônomos

Leia mais

Resolução n. 04/2014. Instituir o Programa Anuidade Zero, conforme os termos do regulamento abaixo:

Resolução n. 04/2014. Instituir o Programa Anuidade Zero, conforme os termos do regulamento abaixo: Resolução n. 04/2014 Cria o Programa Anuidade Zero, e institui seu regulamento. O CONSELHO SECCIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE DA ORDEM DOS ADVOGADO DO BRASIL, no uso de suas atribuições, resolve: 1. Considerando

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS O presente termo tem por objetivo regular as condições relativas ao cadastro do USUÁRIO junto à Oi (Telemar Internet), cadastro

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Ao aderir ao Serviço o CLIENTE autoriza a PRESTADORA a realizar, direta ou indiretamente, o envio de solicitações do AVISO como Torpedo SMS.

Ao aderir ao Serviço o CLIENTE autoriza a PRESTADORA a realizar, direta ou indiretamente, o envio de solicitações do AVISO como Torpedo SMS. TERMO DE USO Serviço Aviso As disposições abaixo regulam a utilização do serviço AVISO ( SERVIÇO ), comercializado ao CLIENTE pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente VIVO ou PRESTADORA,

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

CESSÃO DE DIREITOS SOBRE OBRAS FOTOGRÁFICAS, AUDIOVISUAIS E

CESSÃO DE DIREITOS SOBRE OBRAS FOTOGRÁFICAS, AUDIOVISUAIS E CESSÃO DE DIREITOS SOBRE OBRAS FOTOGRÁFICAS, AUDIOVISUAIS E ARTÍSTICAS Essas condições gerais ("Condições Gerais") regulam o contrato ("Contrato") estabelecido entre UNIVERSIA BRASIL S/A, com sede na Cidade

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Controle 45R

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Controle 45R REGULAMENTO Promoção Nextel 3G Controle 45R Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

Ao aceitar este Termo você (o Cliente) aceita e concorda com as condições da prestação dos Serviços pela Menu QR descritas abaixo.

Ao aceitar este Termo você (o Cliente) aceita e concorda com as condições da prestação dos Serviços pela Menu QR descritas abaixo. Este Termo de Serviço (Termo) governa o uso do serviço fornecido pela empresa Menu QR (Menu QR). Conforme usado neste Termo, o "Serviço," significa o serviço fornecido pela Menu QR, que traduz e/ou disponibiliza

Leia mais

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Ilimitado e Plano Meu Nextel Ilimitado BIS.

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Ilimitado e Plano Meu Nextel Ilimitado BIS. REGULAMENTO Plano Meu Nextel Ilimitado e Plano Meu Nextel Ilimitado BIS. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado SME, doravante denominada

Leia mais

REGULAMENTO. Ficha Nº 1 Inscrição Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade. Título da Foto: Local que foi tirada a foto: Breve histórico da foto:

REGULAMENTO. Ficha Nº 1 Inscrição Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade. Título da Foto: Local que foi tirada a foto: Breve histórico da foto: A TV Integração convida você a participar do concurso fotográfico Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade, promovido pela empresa TV Integração

Leia mais

Procedimentos e Controles Internos - Distribuição de Fundos de Investimento Imobiliários. RB Capital DTVM

Procedimentos e Controles Internos - Distribuição de Fundos de Investimento Imobiliários. RB Capital DTVM Procedimentos e Controles Internos - Distribuição de Fundos de Investimento Imobiliários RB Capital DTVM Junho 2011 Objetivo Este instrumento normativo contém os procedimentos e controles internos da RB

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM 1. Condições gerais 1.1. REALIZADORA: CLARO S/A, empresa

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS - SÃO BERNADO DO CAMPO TEMA: O FUTURO É AGORA

CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS - SÃO BERNADO DO CAMPO TEMA: O FUTURO É AGORA CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS - SÃO BERNADO DO CAMPO TEMA: O FUTURO É AGORA FICHA DE INSCRIÇÃO NÚMERO DA INSCRIÇÃO: NOME COMPLETO: PSEUDÔNIMO: TÍTULO DA FOTOGRAFIA: DATA DE NASCIMENTO:

Leia mais

FACULDADE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE VÍDEO - UNIRITTER

FACULDADE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE VÍDEO - UNIRITTER FACULDADE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE VÍDEO - UNIRITTER Aprovado na Sessão nº 07 do NDE de Jornalismo, em 5/12/13. Este regulamento versa sobre as regras e atividades para o pleno

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 Page 1 of 6 MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 1. OBJETIVO Estabelecer de forma detalhada, clara e objetiva todas as regras que compõem o sistema de bonificação no plano de marketing do Clube e Benefícios

Leia mais

Proibida a reprodução.

Proibida a reprodução. Proibida a reprodução. MANUAL DO ANALISTA DE VALORES MOBILIÁRIOS 1 INTRODUÇÃO O objetivo deste documento é o de nortear a atuação dos Analistas de Valores Mobiliários em consonância a Instrução CVM nº

Leia mais

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna público o regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE LOGÍSTICA DA AMAZÔNIA

ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE LOGÍSTICA DA AMAZÔNIA ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE LOGÍSTICA DA AMAZÔNIA CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA Categoria A Mais de 300 Colaboradores Pelo presente instrumento particular, as partes

Leia mais

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here:

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: MANUAL DE NORMAS InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: Manual de Normas InterClubNet 1.0 - Objetivo Este manual tem como objetivo estabelecer um conjunto de critérios para o bom funcionamento do

Leia mais

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD As disposições abaixo regulam a utilização do serviço Vivo Redes Sociais ( Serviço ), desenvolvido pela Myriad e ofertado pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante

Leia mais

PROGRAMA FORTALECER Edital de Projetos REGULAMENTO

PROGRAMA FORTALECER Edital de Projetos REGULAMENTO PROGRAMA FORTALECER Edital de Projetos REGULAMENTO Sumário 1. O EDITAL... 2 1.1. Natureza e objetivos... 2 1.2. Princípios orientadores... 2 1.3. Foco temático do edital... 2 2. QUEM PODE PARTICIPAR...

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento, de um lado, Avatar Soluções para Internet Ltda., empresa da área de informática, com sede à Av. Paulista, 509 cj. 711, CEP 01311-910, São Paulo,

Leia mais

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Controle Total PJ e Plano Meu Nextel Controle 30 PJ.

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Controle Total PJ e Plano Meu Nextel Controle 30 PJ. REGULAMENTO Controle Total PJ e Controle 30 PJ. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado SME, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey.

O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey. Termos e Condições O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey. Ao acessar este site, você concorda em cumprir estes termos e condições. Leia atentamente. CASO NÃO CONCORDE EM CUMPRIR

Leia mais

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Última atualização: 17 de março de 2015 Obrigado por usar o Movimento Certo! Estes termos de serviço (os "Termos") governam seu acesso aos

Leia mais

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida.

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida. A Dehlicom Soluções em Comunicação é a agência de comunicação integrada que busca divulgar a importância da comunicação empresarial perante as empresas e todos os seus públicos, com atendimento personalizado

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Política de Divulgação de Informações Relevantes e Preservação de Sigilo

Política de Divulgação de Informações Relevantes e Preservação de Sigilo Índice 1. Definições... 2 2. Objetivos e Princípios... 3 3. Definição de Ato ou Fato Relevante... 4 4. Deveres e Responsabilidade... 5 5. Exceção à Imediata Divulgação... 7 6. Dever de Guardar Sigilo...

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu,, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5km ou 10km. 2. Estou em

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA A Rede Unida Norte vem por meio deste, tornar público o presente Edital da Mostra de Fotografia História e Memória

Leia mais

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos

Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Política de Privacidade do Serviço OurSound para Estabelecimentos Esta Política de privacidade explica a política do OurSound no que tange a coleta, utilização, divulgação e transferência de informações,

Leia mais

ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE

ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE O presente Anexo III faz parte integrante do Contrato de Credenciamento ao Sistema Elavon ( CONTRATO ) registrado no 5º Oficial de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS)

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) 1. A aceitação a esta Política de Privacidade se dará com o clique no botão Eu aceito

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU I DEFINIÇÕES 1.1. A presente promoção é instituída pela BRASCAN SPE RJ 05 S/A., estabelecida nesta Cidade, na Avenida Paisagista José Silva de Azevedo Neto, n.º

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax Promotora PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Gal. Canabarro, 500, 12º ao 16º Andares, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20.271-202 CNPJ/MF nº 34.274.233/0001-02

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND 1. Princípios Gerais Esta Política de privacidade descreve como o CONSULTOR HND coleta e usa informações pessoais fornecidas no nosso site: www.consultorhnd.com.br.

Leia mais

Tudo Sobre Domínios! Registrar seu Domínio: Informações Importantes:

Tudo Sobre Domínios! Registrar seu Domínio: Informações Importantes: Registrar seu Domínio: Desejo apenas Registrar um Domínio utilizando os DNS de um provedor de hospedagem. Clique aqui para reservar seu domínio por 1 ano no Brasil.: http:///site/reserva.php?codreserva=1&s=vw1welpy

Leia mais

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS E DEFINIÇÕES

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS E DEFINIÇÕES CONTRATO DE LICENÇA PARA USO DE MARCA Entre as partes de um lado UNIPSICO DE SÃO PAULO COOPERATIVA DE SAÚDE E DE TRABALHO EM PSICOLOGIA, com sede na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, n.º 878 8º andar -

Leia mais

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011.

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011. apresenta: IV MOSTRA LIVE CINEMA mlc 2011 APRESENTAÇÃO A IV MOSTRA LIVE CINEMA (mlc 2011) é uma mostra expositiva de performances audiovisuais, de Live Cinema, Live Images e de qualquer outro tipo de manifestação

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE ACESSIBILIDADE DIGITAL

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE ACESSIBILIDADE DIGITAL REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE ACESSIBILIDADE DIGITAL 1. APRESENTAÇÃO Este regulamento apresenta as regras e os critérios estabelecidos pelo Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD) para participação

Leia mais