PRODUTOS EMPRESARIAIS KASPERSKY 2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRODUTOS EMPRESARIAIS KASPERSKY 2013"

Transcrição

1 PRODUTOS EMPRESARIAIS KASPERSKY 2013 Ver. Controlar. Proteger.

2 BRE A KASPERSKY LAB A Kaspersky Lab é a maior empresa de software de segurança independente do mundo. Nós fornecemos a melhor segurança de TI possível para sua organização por meio de uma combinação de avançada proteção antimalware, ferramentas flexíveis de controle, tecnologia de criptografia e ferramentas de gerenciamento de sistemas. A segurança Kaspersky estende-se do endpoint até seus servidores e gateways, e nossa exclusiva abordagem de design integrado permite que você proteja e controle todos os seus dispositivos físicos, virtuais e móveis em um único console de gerenciamento centralizado, qualquer que seja o tamanho de sua infraestrutura. A tecnologia Kaspersky também é usada em todo o mundo em produtos e serviços dos líderes do setor de fabricação e fornecimento de soluções de TI. Saiba mais em: Para saber as novidades em antivírus, anti-spyware, antispam e outras questões e tendências da segurança de TI, visite:

3 A ÚNICA PLATAFORMA DE SEGURANÇA REALMENTE INTEGRADA DO MERCADO UM ÚNICO CONLE Os produtos da Kaspersky são projetados de forma que, em uma única exibição, o administrador possa ver e gerenciar todo o cenário da segurança: máquinas virtuais, computadores físicos e dispositivos móveis. UMA ÚNICA PLATAFORMA Na Kaspersky Lab, desenvolvemos nosso próprio console, nossos módulos de segurança e nossas ferramentas internamente, em vez de adquiri-los de outras empresas. Os mesmos programadores que trabalham na mesma base de código desenvolveram tecnologias que conversam e trabalham juntas. Isso resulta em estabilidade, políticas integradas, relatórios úteis e ferramentas intuitivas. UM ÚNICO CUSTO Todos os produtos e todas as ferramentas Kaspersky são de um único fornecedor, entregues em uma única instalação. Você não precisa de um novo processo de orçamento e uma nova justificativa para alinhar seus riscos de segurança com suas metas empresariais.

4 A LUÇÃO CERTA PARA VOCÊ O Kaspersky Security for Business oferece a solução certa para sua organização. Não importa se você deseja proteger e controlar seus endpoints (de estações de trabalho a smartphones e máquinas virtuais), proteger seus servidores e gateways, ou gerenciar remotamente todo o seu ambiente de segurança. A Kaspersky apresenta uma lista abrangente de tecnologias, da criptografia e do gerenciamento de dispositivos móveis até o gerenciamento de correções e inventários de licenças. Tudo isso trabalha de maneira totalmente integrada, com o suporte da Kaspersky Security Network baseado em nuvem, para dar a nossos clientes a proteção superior de que eles precisam para combater ameaças virtuais cada vez mais sofisticadas e diversificadas. Resumindo, estamos oferecendo a primeira Plataforma de Segurança do mercado, desenvolvida por nós do início ao fim, e tornamos mais fácil para os administradores de TI verem, controlarem e protegerem seu universo. Servidor de colaboração Servidor de Gateway de internet Centralizado pelo Console de Administração do Kaspersky Security Center Proteção Antimalware Controles de Endpoint Criptografia de sistemas Segurança e gerenciamento de dispositivos móveis Verificação baseada em assinaturas Verificação proativa Estações de trabalho Laptop Servidores de arquivo Armazenamento Controle de aplicativos Controle da Web Listas brancas dinâmicas Controle de dispositivos AES de 256 bits Disco completo Arquivo Dispositivos removíveis/internos Implementação de Imagens de licença de software Verificação avançada de vulnerabilidades inteligente de correções Implementação remota Perfis de segurança Contêiners Antirroubo Segurança de ativos Criptografia Antimalware Estações de trabalho Laptop Virtualização Indica a inclusão de tecnologia assistida em nuvem via Kaspersky Security Network Smartphones Tablets

5 KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS Nossas tecnologias e como elas trabalham juntas para você Core Select Advanced Total Gerenciado pelo Security Center Disponível em uma Targeted Solution Antimalware Firewall Controle de ativos Controle de Dispositivos Controle da Web Servidores de Arquivos Agente de Endpoints Móveis de Dispositivos Móveis Tecnologia de Criptografia de Imagens do Sistema Operacional de Licenças de Vulnerabilidades de Correções Controle de Admissão na rede Colaboração Servidores de Gateways da Internet Virtualização Armazenamento

6 KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Centralizado Antimalware e Firewall Controles de Endpoints Segurança de Dispositivos Móveis Criptografia de Sistemas , Web Colaboração NÍVEL CORE Começando com a base da premiada e avançada tecnologia antimalware para não-servidores e um firewall de proteção da Kaspersky, acrescentamos o Kaspersky Security Center, nosso intuitivo console de administração. Para clientes que requerem apenas o antimalware, essa é a solução adequada. NÍVEL SELECT Ampliando o nível CORE, complementamos o pacote de proteção com Segurança de Servidores de Arquivos, Listas Brancas de ativos, Controle de ativos, Controle de Dispositivos e Controle da Web. Também foi incluída uma Solução de Proteção para Dispositivos Móveis que consiste em um agente de segurança de endpoints e o de Dispositivos Móveis (MDM). Se as suas necessidades incluem a proteção de uma equipe de trabalho móvel e a imposição de políticas de TI, SELECT deve ser o nível certo para você. NÍVEL ADVANCED No nível ADVANCED, a Kaspersky adiciona proteção de dados na forma de criptografia de arquivos ou do disco completo. Outra nova oferta, o de Sistemas Kaspersky, combina segurança com eficiência de TI. Esse amplo conjunto de recursos inclui ferramentas essenciais que permitem ao administrador: Criar imagens e implementar sistemas usando o módulo de Imagens. Priorizar o tratamento de vulnerabilidades de hardware e software com uma sofisticada combinação de Verificação Avançada de Vulnerabilidades e Inteligente de Correções. Controlar o uso de licenças e a conformidade com o de Licenças de Software. Definir políticas de acesso a dados e à infraestrutura para usuários e convidados com o Controle de Admissão na Rede. Implementar e instalar remotamente atualizações e softwares novos para usuários a partir do console central. KASPERSKY TOTAL SECURITY FOR BUSINESS Nossa oferta mais importante, o Kaspersky Total Security for Business combina os três níveis anteriores e desenvolve ainda mais sua conduta de segurança com a proteção adicional de Servidores Web, de e de Colaboração. Essa é a solução perfeita para organizações com requisitos de segurança elevados e que demandam a melhor proteção para cada rede.

7 KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Core Centralizado Antimalware e Firewall Controles de Endpoints Segurança de Dispositivos Móveis Criptografia de Sistemas , Web Colaboração Antimalware premiado com implementação, gerenciamento e relatórios centralizados. Um modelo de segurança em camadas começa com o melhor antimalware. A Kaspersky é conhecida há bastante tempo como líder em detecção e remoção de software malicioso. Portanto, não pode haver uma base melhor. O Kaspersky Endpoint Security for Business nível Core tem gerenciamento centralizado pelo Kaspersky Security Center e é assistido pela Kaspersky Security Network baseada na nuvem. centralizado pelo console de administração do Kaspersky Security Center Mecanismo antimalware baseado em assinaturas Mecanismo antimalware proativo Assistência em nuvem via Kaspersky Security Network Firewall Estações de trabalho Laptop Kaspersky Endpoint Security for Business Nível Core Antimalware Avançado com Proteção Assistida em Nuvem.

8 PRINCIPAIS RECURS: AVANÇADO ANTIMALWARE DE ENDPOINTS Os mecanismos de verificação da Kaspersky operam em vários níveis do sistema operacional, eliminando totalmente o malware. PROTEÇÃO BASEADA EM NUVEM Com a Kaspersky Security Network baseada em nuvem, os usuários ficam protegidos em tempo real contra novas ameaças. GERENCIAMENTO CENTRALIZADO Os administradores podem remover softwares antivírus existentes, configurar e implementar o Kaspersky e gerar relatórios de maneira centralizada, tudo no mesmo console. RECURS ANTIMALWARE DE ENDPOINTS: ATUALIZAÇÕES FREQUENTES E PROTEÇÃO BASEADA EM ASSINATURAS Métodos tradicionais baseados em assinaturas comprovados para detectar ameaças de malware. ANÁLISE DE COMPORTAMENTO EXECUTADA PELO INSPETOR DO SISTEMA A Kaspersky Security Network (KSN) responde a ameaças suspeitas muito mais rápido que os métodos tradicionais de proteção. O tempo de resposta da KSN pode ser de apenas 0,02 segundos! SISTEMA DE PREVENÇÃO DE INVASÕES BASEADO EM HOST (HIPS) COM FIREWALL PESAL Regras predefinidas para centenas dos aplicativos mais usados reduzem o tempo gasto na configuração do firewall. SUPORTE ABRANGENTE A PLATAFORMAS A Kaspersky oferece segurança de endpoints para Windows, Macintosh e Linux, suavizando a carga de trabalho do administrador que dá suporte a redes diversas. RECURS DO KASPERSKY SECURITY CENTER: UM CONLE CENTRAL Para gerenciamento remoto de todos os endpoints protegidos pelo Kaspersky. SUPORTE ESCALONÁVEL Qualquer que seja o tamanho da sua infraestrutura, o Kaspersky Security Center oferece ferramentas de implementação e gerenciamento, opções de políticas flexíveis e relatórios robustos para atender às suas necessidades crescentes. INTERFACE DA WEB Monitora remotamente o status de proteção e gera relatórios sobre os principais eventos em uma interface fácil de acessar. INTERFACE INTUITIVA DO USUÁRIO Informações claras e acionáveis em um painel organizado permitem que os administradores vejam o status de proteção em tempo real, definam políticas, gerenciem sistemas e obtenham relatórios.

9 KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Select Centralizado Antimalware e Firewall Controles de Endpoints Segurança de Dispositivos Móveis Criptografia de Sistemas , Web Colaboração Ferramentas para capacitar uma equipe de trabalho móvel, garantir a conformidade com políticas de segurança de TI e bloquear malware. O nível Select da Kaspersky inclui implementação e proteção de dispositivos móveis por meio do de Dispositivos Móveis (MDM) e do antimalware para dispositivos móveis. Ferramentas de controle de endpoints (da Web, de dispositivos e de aplicativos) ajudam sua organização a impor políticas de TI, mantendo protegidos os elementos essenciais de seu ambiente de TI. centralizado pelo console de administração do Kaspersky Security Center Proteção Antimalware de dispositivos móveis Mecanismo proativo Mecanismo baseado em assinaturas Ferramentas de Controle Implementação Remota Perfis de Segurança Contêineres Antirroubo Segurança de ativos Criptografia Smartphones Tablets Estações de trabalho Laptop Servidores de arquivos Controle de aplicativos Controle da Web Controle de dispositivos Indica a inclusão de tecnologias assistidas em nuvem via Kaspersky Security Network Kaspersky Endpoint Security for Business Nível Select. Apresentando ferramentas de controle e segurança para dispositivos móveis.

10 PRINCIPAIS RECURS: AVANÇADO ANTIMALWARE DE ENDPOINTS O superior mecanismo de verificação da Kaspersky opera em vários níveis do sistema operacional, eliminando totalmente o malware. Com a Kaspersky Security Network baseada em nuvem, os usuários ficam protegidos em tempo real contra novas ameaças. FERRAMENTAS FLEXÍVEIS DE CONTROLE GRANULAR Baseado em nuvem, um banco de dados de aplicativos e sites categorizados em seguros e inseguros ajuda o administrador a definir e impor políticas para aplicativos e navegação na Web, enquanto controles granulares garantem que apenas dispositivos específicos possam ser conectados aos computadores da rede. SEGURANÇA E IMPLEMENTAÇÃO EFICIENTES DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA SMARTPHONES E TABLETS A segurança de dispositivos móveis baseada em agentes está disponível para dispositivos Android, BlackBerry, Symbian e Windows Mobile. As políticas e os softwares de dispositivos móveis podem ser implementados com segurança por conexão sem fio nesses dispositivos e em dispositivos ios usando o Kaspersky MDM. APRESENTANDO NESTE NÍVEL: CONTROLES DE ENDPOINTS: CONTROLE DE APLICATIVOS Permite que os administradores de TI definam políticas para permitir, bloquear ou restringir aplicativos (ou categorias de aplicativos). CONTROLE DE DISPOSITIVOS Permite que os usuários definam, programem e imponham políticas de dados para armazenamentos removíveis e outros controles de dispositivos periféricos, conectados a USB ou a qualquer outro tipo de barramento. CONTROLE DA WEB Significa que os controles de navegação baseados no endpoint seguem o usuário, quer ele esteja na rede corporativa ou em trânsito. LISTAS BRANCAS DINÂMICAS As reputações de arquivos fornecidas em tempo real pela Kaspersky Security Network garantem que os aplicativos aprovados estão isentos de malware, ajudando a maximizar a produtividade do usuário. KASPERSKY SECURITY FOR MOBILE: TECNOLOGIAS ANTIMALWARE INOVADORAS A combinação de detecção baseada em assinaturas, proativa e assistida em nuvem resulta na proteção em tempo real. O navegador seguro e o antispam aumentam a segurança. IMPLEMENTAÇÃO COM PROVISIONAMENTO POR CONEXÃO SEM FIO (OTA) A capacidade de pré-configurar e implementar aplicativos de maneira centralizada usando SMS, e o PC. FERRAMENTAS ANTIRROUBO REMOTAS Verificação do Chip, Bloqueio, Limpeza e Localização Remotos evitam o acesso não autorizado a dados corporativos, caso um dispositivo móvel seja roubado ou perdido. CONTROLE DE APLICATIVOS PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS Monitora os aplicativos instalados em um dispositivo móvel de acordo com políticas de grupo predefinidas. Inclui um grupo de ativos Obrigatórios. SUPORTE PARA DISPOSITIVOS DE FUNCIONÁRIOS Os aplicativos e dados corporativos são isolados em contêineres criptografados transparentes para o usuário. Esses dados podem ser apagados separadamente.

11 KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Advanced Centralizado Antimalware e Firewall Controles de Endpoints Segurança de Dispositivos Móveis Criptografia de Sistemas , Web Colaboração Este valioso conjunto de soluções da Kaspersky Lab está repleto de ferramentas de segurança combinadas com recursos de otimização de TI. O nível Advanced da Kaspersky oferece a solução de proteção e gerenciamento de que sua organização precisa para impor políticas de TI, manter os usuários livres de malware, evitar a perda de dados e aprimorar a eficiência de TI. centralizado pelo console de administração do Kasperksy Security Center Proteção Antimalware Controles de Endpoint Criptografia de Sistemas Segurança e de Dispositivos Móveis Verificação baseada em assinaturas Verificação proativa Estação de Trabalho Laptop Servidor de Arquivos Controle de ativos Controle da Web Listas brancas dinâmicas Controle de dispositivos AES-256 Disco completo Em nível de arquivos Dispositivos removíveis/internos Implementação de Imagens de Licenças de Software Verificação avançada de vulnerabilidades Inteligente de correções Implementação Remota Perfis de Segurança Contêiners Antirroubo Segurança de ativos Criptografia Antimalware Estações de Trabalho Laptop Indica a inclusão de tecnologias assistidas em nuvem via Kaspersky Security Network Smartphones Tablets Kaspersky Endpoint Security for Business Nível Advanced. Apresentando Tecnologia de Criptografia e de Sistemas de Segurança.

12 PRINCIPAIS RECURS: AVANÇADA TECNOLOGIA DE CRIPTOGRAFIA A criptografia em nível de discos e pastas AES de 256 bits protege dados perdidos ou roubados e permite o compartilhamento seguro de dados por meio de dispositivos removíveis, de , da rede ou da Web, com transparência total para o usuário. CONFIGURAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CORREÇÕES DO SISTEMA Criação e implementação de imagens de sistemas operacionais, verificação de vulnerabilidades, gerenciamento automatizado de correções, Controle de Admissão na Rede, gerenciamento de inventários e de licenças são combinados para fornecer um kit de ferramentas totalmente integrado, administrado em um único console amigável centralizado. SEGURANÇA E IMPLEMENTAÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA SMARTPHONES E TABLETS Segurança de endpoints móveis baseada em agentes, gerenciamento remoto de políticas de dispositivos e software por meio do Kaspersky MDM. AVANÇADO ANTIMALWARE DE ENDPOINTS E CONTROLES FLEXÍVEIS Superior antimalware assistido em nuvem e ferramentas de controle granular de aplicativos, da Web e de dispositivos da Kaspersky. APRESENTANDO NESTE NÍVEL: CRIPTOGRAFIA E PROTEÇÃO DE DADOS: CRIPTOGRAFIA ABRANGENTE Escolha entre a criptografia de disco completo ou em nível de arquivos, com o suporte do padrão AES (Advanced Encryption Standard) de 256 bits para proteger informações corporativas críticas no caso de perda ou roubo do dispositivo. COMPARTILHAMENTO SEGURO DE DADOS Crie pacotes criptografados e com extração automática para garantir que os dados estejam protegidos ao serem compartilhados por meio de dispositivos removíveis, de , da rede ou da Web. SUPORTE PARA DISPOSITIVOS REMOVÍVEIS Melhora sua segurança por meio de políticas que impõem a criptografia de dados em dispositivos removíveis. TRANSPARÊNCIA PARA OS USUÁRIOS FINAIS A solução de criptografia da Kaspersky é integrada e invisível para os usuários. Além disso, não afeta a produtividade. Também não há qualquer impacto sobre as configurações ou atualizações de aplicativo. CONFIGURAÇÃO DE SISTEMAS E GERENCIAMENTO DE CORREÇÕES GERENCIAMENTO DE CORREÇÕES Avançada verificação aprofundada de vulnerabilidades, combinada com a distribuição automatizada de correções. IMPLEMENTAÇÃO DE IMAGENS DO SISTEMA OPERACIONAL E DE APLICATIVOS Criação, armazenamento e implementação fáceis de imagens do sistema, a partir de um local central. Perfeito para a migração para o Microsoft Windows 8. IMPLEMENTAÇÃO REMOTA DE FTWARE Implementação centralizada de software em computadores cliente, até mesmo em outros escritórios. CONTROLE DE ADMISSÃO NA REDE (NAC) Com o Controle de Admissão na Rede (NAC), você pode criar uma política para convidados na rede. Os dispositivos convidados (inclusive dispositivos móveis) são automaticamente reconhecidos e direcionados para um portal corporativo onde a senha de identificação correta permite que usem os recursos aprovados por você. CONTROLE DE HARDWARE, FTWARE E LICENÇAS Relatórios de inventário de hardware e software ajudam a manter o controle dos compromissos de licenças de software. Assim, você pode economizar com o provisionamento central de direitos de software.

13 KASPERSKY TOTAL SECURITY FOR BUSINESS Centralizado Antimalware e Firewall Controles de Endpoints Segurança de Dispositivos Móveis Criptografia de Sistemas , Web Colaboração Proteção de ponta a ponta contra malware, criptografia, ferramentas abrangentes de imposição de políticas e eficiência de TI. O Kaspersky Total Security for Business fornece a mais completa plataforma de proteção e gerenciamento oferecida atualmente no mercado. O Total Security for Business protege todas as camadas de sua rede, incluindo ferramentas de configuração avançadas para garantir a produtividade de seus usuários e que eles estejam livres de ameaças de malware, independentemente do dispositivo ou do local. Servidor de colaboração Servidores de Gateways de internet centralizado pelo console de administração do Kaspersky Security Center Proteção Antimalware Verificação baseada em assinaturas Verificação Proativa Estação de trabalho Laptop Servidores de arquivos Controles de Endpoints Controle de ativos Controle da Web Listas Brancas Dinâmicas Controle de dispositivos Criptografia AES de 256 bits Disco Completo Arquivo Dispositivos removíveis/internos Estação de Trabalho Laptop de Sistemas Implementação de imagens Conformidade de licenças de software Verificação avançada de vulnerabilidades inteligente de correções Segurança e de dispositivos móveis Implementação Remota Perfis de Segurança Contêineres Antirroubo Segurança de ativos Conformidade Criptografia Antimalware Indica a inclusão de tecnologia assistidas em nuvem via Kaspersky Security Network Smartphones Tablets

14 PRINCIPAIS RECURS: Todos os recursos dos três níveis anteriores, mais: PROTEÇÃO DE SERVIDORES DE Proteção antimalware e antispam do tráfego de para todos os sistemas de populares. SEGURANÇA PARA GATEWAYS DE INTERNET Garanta um acesso seguro à Internet em toda a organização, removendo de forma automática programas maliciosos e possivelmente hostis do tráfego HTTP(S) / FTP / SMTP e POP3. SEGURANÇA DE COLABORAÇÃO O Kaspersky defende seus servidores SharePoint de malware, enquanto as funcionalidades de filtragem de conteúdo e arquivos ajudam a impedir o armazenamento de conteúdo impróprio. APRESENTANDO NESTE NÍVEL: SERVIDORES DE PROTEÇÃO DO TRÁFEGO DE Protege s nas versões mais recentes das principais plataformas de e colaboração: servidores de Microsoft Exchange, IBM Lotus Domino e baseados em Linux. INTEGRAÇÃO DA KSN PARA O ANTISPAM Aumenta a taxa de detecção de spam, graças à integração com o mecanismo de identificação de ameaças baseado em nuvem da Kaspersky Lab (KSN). CARGA DE TRÁFEGO REDUZIDA A filtragem inteligente de spam baseada em nuvem reduz significativamente a carga sobre o tráfego. OTIMIZAÇÃO DE RECURS DO SISTEMA Um novo mecanismo antivírus, balanceamento de carga de recursos do servidor e exclusões da verificação reduzem a carga sobre seu sistema. GATEWAYS DA INTERNET: ALTO DESEMPENHO Um poderoso mecanismo antivírus, a tecnologia de verificação inteligente otimizada e o balanceamento de carga melhoram o desempenho e reduzem os recursos necessários para a verificação de vírus. SUPORTE A VÁRIAS PLATAFORMAS O Kaspersky Security for Internet Gateway é compatível com os gateways mais conhecidos baseados nas plataformas Windows e Linux. COLABORAÇÃO BARREIRA ANTIMALWARE PARA FARMS DO SHAREPOINT Utiliza a inovadora tecnologia de detecção criada para identificar e bloquear em tempo real malware a partir de tentativas de carregamento ou download. FILTRAGEM DE CONTEÚDO Ajuda a impedir carregamentos externos inapropriados, impondo políticas internas de comunicação e bloqueando o armazenamento de arquivos inadequados por tipo de arquivo ou conteúdo do texto.

15 KASPERSKY SECURITY FOR MOBILE Segurança completa para dispositivos móveis, combinando o de Dispositivos Móveis (MOM) e o Endpoint Security for Mobile Devices. O Kaspersky MDM torna a configuração de segurança de dispositivos móveis tranquila e direta, enquanto o Kaspersky Endpoint Security for Mobile Devices oferece a proteção de que você precisa contra as ameaças atuais, até mesmo nos dispositivos dos funcionários. RECURS DETALHADOS DO KASPERSKY SECURITY FOR MOBILE: RECURS DE EFICIÊNCIA DE TI: CONFIGURAÇÃO SIMPLES EM UM ÚNICO CONLE Diferente de outras soluções, a Kaspersky Lab permite aos administradores usar apenas um console para gerenciar a segurança de dispositivos móveis, endpoints físicos, sistemas virtuais, ferramentas de criptografia e de imposição de políticas. PORTAL PRIVADO DE APLICATIVOS Os administradores publicam um portal corporativo que contém links para aplicativos aprovados. Os usuários podem ficar limitados apenas a esses aplicativos. CONFIGURAÇÃO SEGURA Garante a integridade de hardware e software, ativando a detecção de desbloqueio por rooting e jailbreak. Outras configurações de segurança incluem a desativação da câmera, a imposição de senha etc. CONFORMIDADE E IMPOSIÇÃO DE POLÍTICAS O controle de aplicativos permite o monitoramento e o controle do uso de aplicativos no dispositivo, incluindo suporte a políticas Negação Padrão e Permissão Padrão. PROVISIONAMENTO POR CONEXÃO SEM FIO Protege telefones remotamente, enviando um ou SMS com um link para o portal corporativo, onde os usuários podem baixar o perfil e os aplicativos que você aprovou. O acesso aos dados será permitido somente após a aceitação do usuário. de dispositivos móveis Kaspersky Security Center Microsoft Exchange ActiveSync Apple MDM Portal de ativos Internet Dispositivos Android, Symbian e BlackBerry Dispositivos Windows Dispositivos ios

16 CONTROLE DE RISCOS DE SEGURANÇA: CRIPTOGRAFIA Os dados em movimento são protegidos por meio da criptografia Portal privado transparente de aplicativos de dados, de disco completo ou em nível de arquivos, que também pode ser aplicada a um contêiner. ANTIRROUBO Os administradores podem executar remotamente uma limpeza completa ou seletiva do dispositivo, descobrir a localização de um dispositivo perdido usando a Localização por GPS e receber Kaspersky uma Security notificação caso o chip seja removido ou trocado. Center ANTIMALWARE PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS O mecanismo antimalware da Kaspersky Lab apresenta várias camadas de detecção, incluindo proteção assistida em nuvem, e se combina com um navegador seguro e um avançado antispam para garantir que o dispositivo não seja comprometido por software malicioso. INTEGRIDADE DE DADOS CORPORATIVOS E PESAIS: FERRAMENTAS REMOTAS DE SEGURANÇA DE DADOS Caso um dispositivo seja perdido, o Bloqueio Remoto pode ser ativado. Os dados corporativos de um contêiner no dispositivo podem ser protegidos, criptografados, gerenciados remotamente e apagados, independentemente dos dados pessoais que se encontram no mesmo dispositivo. Conteinerização CONTÊINERES Para dar suporte a um cenário de dispositivos de propriedade dos funcionários, os dados e aplicativos corporativos podem ser colocados em contêineres isolados. Isso oferece segurança máxima para os dados corporativos e integridade ideal para o conteúdo pessoal. Portal privado de aplicativos Corporativo Pessoal Mantém dedos corporativos separados Criptografados Limpos seletivamente Kaspersky Security Center PERFEITO PARA INICIATIVAS DO TIPO TRAGA SEU PRÓPRIO DISPOSITIVO (BYOD) Conteinerização Muitos funcionários usam seus próprios dispositivos para realizar tarefas pessoais e corporativas. Na verdade, algumas organizações incentivam que eles escolham seu smartphone ou tablet de preferência em uma loja, e a equipe de TI adiciona o e o acesso corporativo ao dispositivo do próprio funcionário. Existem vantagens econômicas e de produtividade, mas esse tipo de filosofia também pode abrir a organização a riscos de segurança. Os dados corporativos, quando protegidos incorretamente e possivelmente misturados a itens pessoais, podem ser facilmente explorados. Em geral, esses dispositivos também são usados por familiares, sem preocupações com a segurança dos aplicativos. Alguns são até desbloqueados por rooting ou jailbreak. O Kaspersky Security for Mobile soluciona esses problemas, possibilitando a configuração e a implementação segura de smartphones e tablets, usando o mesmo console de sua segurança Mantém dedos de rede. Os administradores de TI podem ter a certeza de que os dispositivos dos usuários estão corporativos configurados separados corretamente e podem ser protegidos em caso de roubo, perda ou uso indevido. Corporativo Pessoal Criptografados Limpos seletivamente

17 GERENCIAMENTO DE SISTEMAS KASPERSKY Apresentamos o de Sistemas Kaspersky. Esta solução oferece um amplo conjunto de avançadas ferramentas de produtividade de TI, escritas no mesmo código e gerenciadas em um único console. A plataforma resultante fornece a simplicidade e a automação que você deseja, além da segurança e do controle de que você precisa. FERRAMENTAS DE TI DESCONEXAS GERAM COMPLEXIDADE. E A COMPLEXIDADE É INIMIGA DA SEGURANÇA. Evite a duplicação Elimine a duplicação de esforço envolvida na configuração de sistemas individuais para usuários novos e existentes. Usando a tecnologia de provisionamento do sistema, é possível criar, gerenciar e implementar imagens de disco a partir de um local centralizado. Aprimore a segurança Os administradores nos dizem que muitas vezes passam seus dias garantindo que as correções estejam atualizadas. O Kaspersky ajuda a eliminar a complexidade, identificando vulnerabilidades que poderiam ser exploradas imediatamente e correções que podem ser executadas depois do expediente. Essa priorização ajuda os administradores a planejar seu dia e melhorar sua conduta de segurança. Trabalhe com eficiência Os administradores podem instalar remotamente imagens, atualizações, correções e aplicativos. Se um usuário tiver um problema, a equipe de TI poderá entrar na máquina remotamente e realizar a solução de problemas do sistema. Isso significa que o administrador não gasta seu tempo indo de uma mesa para outra ou fornecendo o frustrante e pouco produtivo suporte telefônico. Esses e outros recursos fazem parte do de Sistemas Kaspersky e são acessados por meio do console de administração do Kaspersky Security Center. Como as ferramentas não exigem consoles exclusivos, os comandos são consistentes e intuitivos e, portanto, não requerem treinamento adicional.

18 RECURS DO GERENCIAMENTO DE SISTEMAS: PROVISIONAMENTO DO SISTEMA OPERACIONAL E DE APLICATIVOS Criação, armazenamento, clonagem e implementação fáceis de imagens do sistema, a partir de um local central. Garanta que os sistemas sejam entregues ao usuário sem problemas e com configurações ideais de segurança. Essa ferramenta é bastante adequada para a migração para o Microsoft Windows 8. TENHA O CONTROLE DAS VULNERABILIDADES A verificação de hardware e software com um clique compara resultados de vários bancos de dados de vulnerabilidades para você poder priorizar quais vulnerabilidades requerem atenção imediata e quais podem ser executadas depois do expediente. INSTALAÇÃO REMOTA E FLEXÍVEL DE FTWARE Minimize a carga de trabalho da rede usando implementações manuais ou programadas. AGENTES REMOTOS Atribua uma estação de trabalho de um escritório remoto ou uma filial como agente de atualização centralizado. Economize largura de banda enviando uma atualização para um escritório remoto e usando a estação de trabalho local atribuída para distribuir a atualização nesse local. SUPORTE PARA A TECNOLOGIA WAKE ON LAN Para implementação ou suporte após o expediente, o de Sistemas Kaspersky pode ligar uma estação de trabalho remotamente. FERRAMENTAS DE LUÇÃO DE PROBLEMAS Conecte um sistema cliente remotamente e com segurança para corrigir problemas, usando o mesmo console de administração. SUPORTE A WSUS (SERVIÇOS DE ATUALIZAÇÃO DO MICROFT WINDOWS SERVER) O de Sistemas Kaspersky sincroniza regularmente os dados das atualizações e hotfixes disponíveis com os servidores, inclusive os do Microsoft Windows Update, baixando-os via Serviços do Windows Update e distribuindo-os de forma eficiente. CONTROLE DE ADMISSÃO NA REDE (NAC) Com o Controle de Admissão na Rede (NAC), você pode criar uma política para convidados na rede. Os dispositivos convidados (inclusive dispositivos móveis) são automaticamente reconhecidos e direcionados para um portal corporativo, onde as credenciais corretas permitem que usem os recursos aprovados por você. INVENTÁRIOS DE HARDWARE E FTWARE PCs, discos rígidos e até mesmo dispositivos removíveis são descobertos e inventariados automaticamente. A introdução de um novo dispositivo dispara uma notificação para o administrador. Esse recurso permite que o administrador controle o status e o uso do hardware na rede. PROVISIONAMENTO E CONTROLE DE LICENÇAS O de Sistemas Kaspersky relata exatamente quais softwares estão em uso em seu ambiente. Assim, você pode ajustar seus custos de licenciamento e identificar os usuários que não estão em conformidade. Quando implementados com as ferramentas de controle de endpoints da Kaspersky Lab, você pode limitar o uso somente a aplicativos e versões aprovados, além de restringir o número de licenças em uso a qualquer momento

19 KASPERSKY SECURITY for File Server O Kaspersky Security for File Server protege de forma confiável servidores Microsoft Windows, Novell NetWare e Linux contra todos os tipos de programas maliciosos. A proteção antivírus para armazenamento compartilhado de arquivos é essencial, pois um único arquivo infectado em um servidor poderia infectar as estações de trabalho de todos os usuários do recurso. A proteção adequada do servidor de arquivos, além de garantir que os usuários e seus dados estejam protegidos, também elimina o perigo de programas maliciosos entrarem nas cópias de backup dos arquivos, o que poderia gerar surtos repetidos de malware e outros incidentes. DESTAQUES DO PRODUTO* Suporte para as versões mais recentes das plataformas Microsoft Windows e Linux Utilização otimizada de recursos do sistema Suporte para sistemas de de Armazenamento Hierárquico (HSM) Proteção de servidores de terminal e servidores de cluster Certificação VMware Ready Suporte ao sistema de arquivos NSS Suporte a Free BSD Características Proteção de servidores de arquivos Windows (inclusive Windows Server 2008 R2), Linux (inclusive Samba) e Novell NetWare Proteção proativa aprimorada contra novos programas maliciosos Proteção antivírus em tempo real Neutralização de infecções ativas Verificação programada do armazenamento de arquivos Verificação de áreas críticas do sistema Isolamento de estações de trabalho infectadas Escalabilidade Armazenamento de backup dos dados antes da desinfecção ou exclusão Instalação, gerenciamento e atualizações centralizados Escolha de métodos de instalação e gerenciamento Sistema flexível de cenários de resposta a incidentes e verificação Sistema de notificações de status de aplicativos Relatórios abrangentes sobre o status de proteção da rede APLICATIVOS Kaspersky Anti-Virus for Windows Servers Enterprise Edition Kaspersky Anti-Virus for Linux File Server Kaspersky Endpoint Security for Windows Kaspersky Anti-Virus for Novell NetWare Kaspersky Security Center *Os recursos do produto podem variar de acordo com a combinação de componentes em uso. Consulte as descrições dos componentes em: para obter mais informações sobre recursos de componentes individuais.

20 KASPERSKY SECURITY FOR MAIL SERVER O Kaspersky Security for Mail Server protege servidores de e servidores de grupos de trabalho contra programas maliciosos e spam. O produto inclui aplicativos que protegem o tráfego de de todos os servidores populares, inclusive Microsoft Exchange, Lotus Domino, Sendmail, Qmail, Postfix, Exim e CommuniGate Pro. A solução também pode ser usada para configurar um gateway de dedicado. DESTAQUES DO PRODUTO* PROTEÇÃO DE SERVIDORES DE Proteção antimalware e antispam do tráfego de para todos os sistemas de populares. OTIMIZAÇÃO DE RECURS DO SISTEMA Um novo mecanismo antivírus, balanceamento de carga de recursos do servidor e exclusões da verificação reduzem a carga sobre seu sistema. INTEGRAÇÃO DA KSN PARA O ANTISPAM Aumenta a taxa de detecção de spam, graças à integração com o mecanismo de identificação de ameaças baseado em nuvem da Kaspersky Lab (KSN). CARGA DE TRÁFEGO REDUZIDA A filtragem inteligente de spam baseada em nuvem reduz significativamente a carga sobre o tráfego. RECURS Proteção integrada de servidores de contra todos os tipos de programas maliciosos Proteção eficiente contra spam Proteção antivírus em tempo real Verificação programada de s e bancos de dados Proteção de servidores de Sendmail, Qmail, Postfix, Exim e CommuniGate Pro Verificação de mensagens, bancos de dados e outros objetos em servidores Lotus Domino Verificação de todas as mensagens no servidor Microsoft Exchange, incluindo as pastas públicas Filtragem de mensagens por tipo de anexo Escalabilidade Suporte para clusters do Microsoft Exchange Server 2007 e DAG do Microsoft Exchange Server 2010 Armazenamento de backup dos dados antes da desinfecção ou exclusão Isolamento de objetos infectados Cancelamento de verificações repetidas de Ferramentas convenientes para instalação, gerenciamento e atualizações Relatórios abrangentes sobre o status de proteção Sistema flexível de cenários de resposta a incidentes e verificação Sistema de notificações de status de aplicativos APLICATIVOS Kaspersky Security for Microsoft Exchange Servers Kaspersky Security for Microsoft Exchange Server 2003 Kaspersky Anti-Virus for Lotus Domino Kaspersky Security for Linux Mail Server *Os recursos do produto podem variar de acordo com a combinação de componentes em uso. Consulte as descrições dos componentes em: para obter mais informações sobre recursos de componentes individuais.

Apresentamos o KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS

Apresentamos o KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Apresentamos o KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS 1 Impulsionadores empresariais e respectivo impacto em TI AGILIDADE EFICIÊNCIA PRODUTIVIDADE Seja rápido, ágil e flexível Cortar custos Consolidar

Leia mais

KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS

KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS Programa de Licenciamento RENOVAÇÕES E UPGRADES: Um Guia de Migração APRESENTAMOS O PROGRAMA DE LICENCIAMENTO DO SOFTWARE KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS. A mais recente

Leia mais

Gerenciamento de Dispositivos Móveis

Gerenciamento de Dispositivos Móveis Gerenciamento de Dispositivos Móveis Treinamento técnico KL 010.10 Treinamento técnico KL 010.10 Kaspersky Endpoint Security e o gerenciamento. MDM Introdução KL 010.10: Kaspersky Endpoint Security and

Leia mais

Administration Kit. Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security

Administration Kit. Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security Administration Kit Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security O Kaspersky Administration Kit é uma ferramenta de administração centralizada

Leia mais

ALVOS EM MOVIMENTO Organizações Consumidores

ALVOS EM MOVIMENTO Organizações Consumidores ALVOS EM MOVIMENTO Os dispositivos móveis têm um papel fundamental na conectividade e na produtividade. Porém, eles também introduzem novos riscos nos negócios: somente nos últimos 12 meses, 51% das organizações

Leia mais

KASPERSKY SOLUÇÕES EMPRESARIAIS 2013

KASPERSKY SOLUÇÕES EMPRESARIAIS 2013 KASPERSKY LUÇÕES EMPRESARIAIS 2013 Veja. Controle. Proteja. BRE A KASPERSKY LAB A Kaspersky Lab é a maior empresa de software de segurança independente do mundo. Oferecemos a melhor segurança de TI possível

Leia mais

PROTEJA SEUS NEGÓCIOS NÃO IMPORTA ONDE LEVEM VOCÊ. Protection Service for Business

PROTEJA SEUS NEGÓCIOS NÃO IMPORTA ONDE LEVEM VOCÊ. Protection Service for Business PROTEJA SEUS NEGÓCIOS NÃO IMPORTA ONDE LEVEM VOCÊ Protection Service for Business ESTE É UM MUNDO MÓVEL Hoje, utilizamos mais dispositivos conectados do que em qualquer momento do passado. Escolher quando,

Leia mais

Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com

Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com Suporte: http://support.kaspersky.com Informações gerais: www.kaspersky.com www.securelist.com 2013

Leia mais

KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS CATÁLOGO DE PRODUTOS

KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS CATÁLOGO DE PRODUTOS KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS CATÁLOGO DE PRODUTOS Julho - Dezembro de 2014 KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS Você foi designado a fazer a diferença e fazer os negócios avançarem, mas responder a emergências

Leia mais

Forefront Server Security Management Console: Gerenciamento Simplificado da Segurança para Mensagens e Colaboração White Paper

Forefront Server Security Management Console: Gerenciamento Simplificado da Segurança para Mensagens e Colaboração White Paper Forefront Server Security Management Console: Gerenciamento Simplificado da Segurança para Mensagens e Colaboração White Paper Outubro de 2007 Resumo Este white paper explica a função do Forefront Server

Leia mais

Kaspersky Anti-Virus 2013 Kaspersky Internet Security 2013 Lista de novos recursos

Kaspersky Anti-Virus 2013 Kaspersky Internet Security 2013 Lista de novos recursos Kaspersky Anti-Virus 2013 Kaspersky Internet Security 2013 Lista de novos recursos Sumário Visão geral de novos recursos 2 Instalação, ativação, licenciamento 2 Internet Security 3 Proteção Avançada 4

Leia mais

CA Protection Suites Proteção Total de Dados

CA Protection Suites Proteção Total de Dados CA Protection Suites Proteção Total de Dados CA. Líder mundial em software para Gestão Integrada de TI. CA Protection Suites Antivírus Anti-spyware Backup Migração de dados Os CA Protection Suites oferecem

Leia mais

Kaspersky Security for Mobile

Kaspersky Security for Mobile Kaspersky Security for Mobile 1 Kaspersky Security for Mobile Dez anos de liderança em segurança móvel Tecnologia em constante evolução para ameaças em constante evolução. A Kaspersky Lab tem vindo a

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

Kaspersky Endpoint Security e o gerenciamento. Migração e novidades

Kaspersky Endpoint Security e o gerenciamento. Migração e novidades Kaspersky Endpoint Security e o gerenciamento. Migração e novidades Treinamento técnico KL 202.10 Treinamento técnico KL 202.10 Kaspersky Endpoint Security e o gerenciamento. Migração e novidades Migração

Leia mais

Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office,

Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office, Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office, email, compartilhamento de documentos, videoconferência

Leia mais

utilização da rede através da eliminação de dados duplicados integrada e tecnologia de archiving.

utilização da rede através da eliminação de dados duplicados integrada e tecnologia de archiving. Business Server Backup e recuperação abrangentes criados para a pequena empresa em crescimento Visão geral O Symantec Backup Exec 2010 for Windows Small Business Server é a solução de proteção de dados

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

SOLUÇÕES DE QUALIDADE PARA A SUA EMPRESA SOLUÇÕES PARA EMPRESAS

SOLUÇÕES DE QUALIDADE PARA A SUA EMPRESA SOLUÇÕES PARA EMPRESAS SOLUÇÕES DE QUALIDADE PARA A SUA EMPRESA SOLUÇÕES PARA EMPRESAS Kaspersky Lab A Kaspersky Lab é a maior empresa privada de software anti-malware do mundo e encontra-se entre os cinco principais fabricantes

Leia mais

CA Protection Suites. Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas

CA Protection Suites. Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas CA Protection Suites Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas Desafios das SMBs As ameaças crescem em número e gravidade - Spywares e adwares - Vírus, worms, cavalos de Tróia e ataques

Leia mais

Informe técnico: Segurança de endpoints Symantec Protection Suite Enterprise Edition Proteção confiável para ambientes de endpoints e mensageria

Informe técnico: Segurança de endpoints Symantec Protection Suite Enterprise Edition Proteção confiável para ambientes de endpoints e mensageria Proteção confiável para ambientes de endpoints e mensageria Visão geral O Symantec Protection Suite Enterprise Edition cria um ambiente de endpoints e mensageria protegido contra as complexas ameaças atuais,

Leia mais

VISÃO GERAL DAS SOLUÇÕES WEBSENSE EMAIL SECURITY

VISÃO GERAL DAS SOLUÇÕES WEBSENSE EMAIL SECURITY VISÃO GERAL DAS SOLUÇÕES WEBSENSE EMAIL SECURITY OVERVIEW Desafio Muitos dos maiores comprometimentos de segurança atualmente começam com um único ataque de email que explora vulnerabilidades da web. Na

Leia mais

Amplie os horizontes da sua empresa com o Software Assurance e o Windows Vista.

Amplie os horizontes da sua empresa com o Software Assurance e o Windows Vista. Amplie os horizontes da sua empresa com o Software Assurance e o Windows Vista. Introdução Software Assurance Windows Vista Trazendo uma série de novas ofertas para maximizar o seu investimento, o Software

Leia mais

PARA EMPRESAS COM MAIS DE 25 EQUIPAMENTOS

PARA EMPRESAS COM MAIS DE 25 EQUIPAMENTOS PARA EMPRESAS COM MAIS DE 25 EQUIPAMENTOS ESET Business Solutions 1/7 Vamos supor que você tenha iniciado uma empresa ou que já tenha uma empresa bem estabelecida, há certas coisas que deveria esperar

Leia mais

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos.

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. O papel de um servidor Introdução à rede básica Sua empresa tem muitas necessidades recorrentes, tais como organizar

Leia mais

TECNOLOGIAS DE SEGURANÇA PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS E INICIATIVAS BYOD.

TECNOLOGIAS DE SEGURANÇA PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS E INICIATIVAS BYOD. TECNOLOGIAS DE SEGURANÇA PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS E INICIATIVAS BYOD. Um whitepaper que avalia as opções de tecnologia de segurança essenciais para proteger sua rede, seus sistemas e seus dados. Com Kaspersky,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS Usando um firewall para ajudar a proteger o computador A conexão à Internet pode representar um perigo para o usuário de computador desatento. Um firewall ajuda a proteger o computador impedindo que usuários

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

Endpoint Security Platform

Endpoint Security Platform AKER Endpoint Security Platform Proteção de endpoints dentro e fora da empresa Ataques virtuais a redes corporativas têm se tornado cada vez mais comuns. Sob constante ameaça, as empresas passaram a utilizar

Leia mais

APRESENTAÇÃO ADVANCED BUSINESS SECURITY

APRESENTAÇÃO ADVANCED BUSINESS SECURITY APRESENTAÇÃO ADVANCED BUSINESS SECURITY 1 GravityZone Advanced Business Security O Bitdefender GravityZone Advanced Business Security é um serviço desenvolvido pela Bitdefender dedicado à simplicidade

Leia mais

Principais Benefícios. ESET Endpoint Security

Principais Benefícios. ESET Endpoint Security Principais Benefícios ESET Endpoint Security Principais Características: - Firewall Pessoal... 1 - AntiSpam... 2 -Bloqueio de Dispositivos... 3 -Bloqueio de URLs... 4 -Agendamento de Tarefas... 5 - ESET

Leia mais

Kaspersky Security for Business

Kaspersky Security for Business Kaspersky Security for Business Programa de licenças Renovações e actualizações: Guia de migração Apresentação do programa de licenças do software Kaspersky Security for Business. O mais recente produto

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

Principais diferenciais do Office 365

Principais diferenciais do Office 365 Guia de compras O que é? é um pacote de soluções composto por software e serviços, conectados à nuvem, que fornece total mobilidade e flexibilidade para o negócio. Acessível de qualquer dispositivo e qualquer

Leia mais

KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS

KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS Programa de licenças RENOVAÇÕES E ACTUALIZAÇÕES: Guia de migração APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA DE LICENÇAS DO SOFTWARE KASPERSKY SECURITY FOR BUSINESS. O mais recente produto

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2 0 1 5 EMPRESA A Connection está presente no mercado desde 1993 atuando nas áreas de Segurança da Informação e Gestão da Tecnologia da Informação com atuação nos três estados

Leia mais

Symantec AntiVirus Enterprise Edition

Symantec AntiVirus Enterprise Edition Symantec AntiVirus Enterprise Edition Proteção abrangente contra ameaças para todas as partes da rede, incluindo proteção contra spyware no cliente, em um único conjunto de produtos Visão geral O Symantec

Leia mais

www.aker.com.br parcerias de sucesso 200 maiores Construindo top Sobre a Aker Curiosidades Aker Security Solutions A Aker está entre as

www.aker.com.br parcerias de sucesso 200 maiores Construindo top Sobre a Aker Curiosidades Aker Security Solutions A Aker está entre as Sobre a Aker Investir em tecnologia de ponta é garantir a segurança dos dados de sua empresa, aumentando a produtividade de seus funcionários e a rentabilidade do seu negócio. A Aker Security Solutions,

Leia mais

Via Prática Firewall Box Gateway O acesso à Internet

Via Prática Firewall Box Gateway O acesso à Internet FIREWALL BOX Via Prática Firewall Box Gateway O acesso à Internet Via Prática Firewall Box Gateway pode tornar sua rede mais confiável, otimizar sua largura de banda e ajudar você a controlar o que está

Leia mais

Net View & Panda ManagedOfficeProtection Mais que antivírus, solução em segurança.

Net View & Panda ManagedOfficeProtection Mais que antivírus, solução em segurança. Net View & Panda ManagedOfficeProtection Mais que antivírus, solução em segurança. Net View & Panda Managed Office Protection É fato, tanto pequenas e médias e grandes empresas enfrentam os mesmos riscos

Leia mais

ESET Soluções de Segurança para a sua empresa

ESET Soluções de Segurança para a sua empresa ESET Soluções de Segurança para a sua empresa Apresentando a ESET Fundada em 1992 Líder na indústria de detecção proativa Escritórios centrais na Eslováquia e Estados Unidos Escritórios na América Latina

Leia mais

Como configurar e-mails nos celulares. Ebook. Como configurar e-mails no seu celular. W3alpha - Desenvolvimento e hospedagem na internet

Como configurar e-mails nos celulares. Ebook. Como configurar e-mails no seu celular. W3alpha - Desenvolvimento e hospedagem na internet Ebook Como configurar e-mails no seu celular Este e-book irá mostrar como configurar e-mails, no seu celular. Sistemas operacionais: Android, Apple, BlackBerry, Nokia e Windows Phone Há muitos modelos

Leia mais

Um White Paper da Websense Web Security Gateway: A Web 2.0 Protegida e Simplificada

Um White Paper da Websense Web Security Gateway: A Web 2.0 Protegida e Simplificada Um White Paper da Websense Web Security Gateway: A Web 2.0 Protegida e Simplificada Visão Geral do Mercado Embora o uso dos produtos da Web 2.0 esteja crescendo rapidamente, seu impacto integral sobre

Leia mais

Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos

Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos Visão geral do Serviço Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos Os Serviços de gerenciamento de dispositivos distribuídos ajudam você a controlar ativos

Leia mais

reputação da empresa.

reputação da empresa. Segurança premiada da mensageria para proteção no recebimento e controle no envio de mensagens Visão geral O oferece segurança para mensagens enviadas e recebidas em sistemas de e-mail e mensagens instantâneas,

Leia mais

Symantec Encryption Management Server, com a tecnologia PGP

Symantec Encryption Management Server, com a tecnologia PGP Symantec Encryption Management Server, com a tecnologia PGP Informe técnico: criptografia As dificuldades crescentes de gerenciar várias soluções de criptografia Muitas empresas adotaram uma abordagem

Leia mais

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 FileMaker Pro 13 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 2007-2013 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Select Ferramentas para capacitar uma equipe de trabalho móvel, garantir a conformidade com políticas de segurança de TI e bloquear malware. O nível Select da Kaspersky

Leia mais

Soluções ESET. - Material de Apoio -

Soluções ESET. - Material de Apoio - Soluções - Material de Apoio - Sumário Apresentação de produtos... 2 1. SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PARA EMPRESAS... 2 2. PRODUTOS INDICADOS PARA ESTAÇÕES DE TRABALHO.... 2 3. PRODUTOS INDICADOS PARA SERVIDORES

Leia mais

Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise

Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise de Soluções SAP SAP Afaria, edição para nuvem Objetivos Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise 2013 SAP AG ou empresa afiliada da SAP. Investimentos

Leia mais

Symantec Backup Exec.cloud

Symantec Backup Exec.cloud Proteção automática, contínua e segura que faz o backup dos dados na nuvem ou usando uma abordagem híbrida, combinando backups na nuvem e no local. Data Sheet: Symantec.cloud Somente 2% das PMEs têm confiança

Leia mais

Clique. Microsoft. Simples.

Clique. Microsoft. Simples. ARMAZENAMENTO UNIFICADO EMC PARA APLICATIVOS MICROSOFT VIRTUALIZADOS Clique. Microsoft. Simples. Microsoft SQL Server Os bancos de dados do Microsoft SQL Server alimentam os aplicativos essenciais de sua

Leia mais

7dicas para obter sucesso em BYOD Guia prático com pontos importantes sobre a implantação de BYOD nas empresas.

7dicas para obter sucesso em BYOD Guia prático com pontos importantes sobre a implantação de BYOD nas empresas. 7dicas para obter sucesso em BYOD Guia prático com pontos importantes sobre a implantação de BYOD nas empresas. Neste Guia, vamos mostrar algumas dicas para que a implantação da tendência BYOD nas empresas

Leia mais

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.com Windows 2008 Server Construído sob o mesmo código do Vista Server Core (Instalação somente

Leia mais

COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET

COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET Você está realmente conectado? Esse é o desafio atual no panorama dos negócios virtuais e móveis, à medida que as empresas se esforçam para ter comunicações consistentes

Leia mais

GERENCIAMENTO DE IRRIGAÇÃO VIA WEB

GERENCIAMENTO DE IRRIGAÇÃO VIA WEB FIELDNET GERENCIAMENTO DE IRRIGAÇÃO VIA WEB NOV O! BASEADO NA WEB APLICATIVOS DE CELULAR COMANDO DE BOMBA FIELDNET PRO LND_0019_14_catalogo_fieldnet_215,9x279,4mm.indd 1 Se for remotamente possível, o

Leia mais

Certificação Comercial AVG

Certificação Comercial AVG Certificação Comercial AVG AVG 2013 Produtos para Segurança Doméstica Produtos Segurança Doméstica AVG 2013 3 Produtos Domésticos Os quatros produtos para segurança doméstica são: AVG Anti-Virus Free proteção

Leia mais

Bloqueie ameaças avançadas e proteja dados confidenciais para usuários em roaming

Bloqueie ameaças avançadas e proteja dados confidenciais para usuários em roaming TRITON AP-ENDPOINT Bloqueie ameaças avançadas e proteja dados confidenciais para usuários em roaming Desde danos a reputações até multas e penalidades de agências reguladoras, uma violação de dados pode

Leia mais

O QUE É O ZIMBRA? CONFIGURAÇÃO, IMPLANTAÇÃO E SUPORTE

O QUE É O ZIMBRA? CONFIGURAÇÃO, IMPLANTAÇÃO E SUPORTE O QUE É O ZIMBRA? Zimbra é uma solução corporativa de e-mail, calendário e colaboração criado para a nuvem. Com uma interface web totalmente redesenhada, o Zimbra oferece, atualmente, a experiência com

Leia mais

Parceiro Oficial de Soluções Zimbra no Brasil

Parceiro Oficial de Soluções Zimbra no Brasil Apresentação A Vantage TI conta uma estrutura completa para atender empresas de todos os segmentos e portes, nacionais e internacionais. Nossos profissionais dedicam-se ao desenvolvimento e criação de

Leia mais

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral da solução Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral À medida que tecnologias como nuvem, mobilidade, mídias sociais e vídeo assumem papéis

Leia mais

APRESENTAÇÃO GRAVITYZONE BUSINESS SECURITY

APRESENTAÇÃO GRAVITYZONE BUSINESS SECURITY APRESENTAÇÃO GRAVITYZONE BUSINESS SECURITY 1 A solução GravityZone Business Security O Bitdefender GravityZone Business Security é um serviço desenvolvido pela Bitdefender dedicado à simplicidade e flexibilidade

Leia mais

DocuWare Mobile ProductInfo. Gerenciamento móvel de documentos. Benefícios

DocuWare Mobile ProductInfo. Gerenciamento móvel de documentos. Benefícios DocuWare Mobile ProductInfo Gerenciamento móvel de documentos O DocuWare Mobile permite acessar os gabinetes de arquivo do DocuWare diretamente em seu smartphone ou tablet. Você pode carregar, visualizar

Leia mais

Apresentação resumida

Apresentação resumida New Generation Data Protection Powered by AnyData Technology Apresentação resumida Para obter apresentação completa ou mais informações ligue (11) 3441 0989 ou encaminhe e-mail para vendas@dealerse.com.br

Leia mais

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho vi http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Administração de Redes de Computadores Resumo de Serviços em Rede Linux Controlador de Domínio Servidor DNS

Leia mais

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Visão geral do conteúdo Sobre o PrintMe Mobile Requisitos do sistema Impressão Solução de problemas Sobre o PrintMe Mobile O PrintMe Mobile é uma solução empresarial

Leia mais

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 FileMaker Pro 14 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 2007-2015 FileMaker, Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

Brilhantemente Simples. Quem é a Sophos Diferenciais Competitivos Soluções Sophos Porque Sophos é a melhor escolha Quem usa o Sophos

Brilhantemente Simples. Quem é a Sophos Diferenciais Competitivos Soluções Sophos Porque Sophos é a melhor escolha Quem usa o Sophos Brilhantemente Simples Quem é a Sophos Diferenciais Competitivos Soluções Sophos Porque Sophos é a melhor escolha Quem usa o Sophos Quem é a Sophos 100 Milhões de Usuários em mais de 150 países Empresa

Leia mais

Consolidação inteligente de servidores com o System Center

Consolidação inteligente de servidores com o System Center Consolidação de servidores por meio da virtualização Determinação do local dos sistemas convidados: a necessidade de determinar o melhor host de virtualização que possa lidar com os requisitos do sistema

Leia mais

Symantec Backup Exec 2014 V-Ray Edition

Symantec Backup Exec 2014 V-Ray Edition Visão geral O Symantec Backup Exec 2014 V-Ray Edition destina-se a clientes que possuem sistemas total ou parcialmente virtualizados, ou seja, que moveram os servidores de arquivos, servidores de impressão,

Leia mais

Apresentação do Kaspersky Security for Virtualization. Esteja Pronto para o Futuro

Apresentação do Kaspersky Security for Virtualization. Esteja Pronto para o Futuro Apresentação do Kaspersky Security for Virtualization Esteja Pronto para o Futuro O que está promovendo a virtualização? Necessidades Comerciais Maior Eficiência Maior Produtividade Maior Agilidade Custos

Leia mais

Gerenciador de sistemas Gerenciamento de dispositivo móvel com base em nuvem

Gerenciador de sistemas Gerenciamento de dispositivo móvel com base em nuvem Gerenciador de sistemas Gerenciamento de dispositivo móvel com base em nuvem Resumo O Gerenciador de sistemas da Meraki fornece gerenciamento centralizado em nuvem e pelo ar, diagnósticos e monitoramento

Leia mais

Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile

Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile Março de 2015 Introdução O acesso móvel ao site do Novell Vibe pode ser desativado por seu administrador do Vibe. Se não conseguir acessar a interface móvel do

Leia mais

PREOCUPAÇÕES DE NEGÓCIO

PREOCUPAÇÕES DE NEGÓCIO PREOCUPAÇÕES DE NEGÓCIO TEMPO As soluções anti-malware tradicionais requerem demasiado tempo e esforço de implementação e gestão CUSTO É necessário hardware adicional e software. Orçamento IT limitado

Leia mais

Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas

Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft Outlook 2013 pode parecer diferente do Lotus Notes 8.5, mas você rapidamente descobrirá que o Outlook permite fazer tudo o que

Leia mais

Por que Office 365? Office 365 Por que usar?

Por que Office 365? Office 365 Por que usar? Por que Office 365? Office 365 Por que usar? POR QUE OFFICE 365? Olá. Nesse guia, vamos tratar de um serviço que está sendo extremamente procurado por executivos e especialistas em TI das empresas: o Office

Leia mais

Symantec Backup Exec 2012

Symantec Backup Exec 2012 Melhor Backup para todos Data Sheet: Backup e recuperação após desastres Visão geral O é um produto integrado que protege ambientes físicos e virtuais, simplifica o backup e a recuperação após desastres

Leia mais

CA ARCserve Backup PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5

CA ARCserve Backup PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5 PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5 CA ARCserve Backup Este documento aborda as perguntas mais freqüentes sobre o CA ARCserve Backup r12.5. Para detalhes adicionais sobre os novos recursos

Leia mais

PERGUNTAS FREQÜENTES: Proteção de dados Perguntas freqüentes sobre o Backup Exec 2010

PERGUNTAS FREQÜENTES: Proteção de dados Perguntas freqüentes sobre o Backup Exec 2010 Que produtos estão incluídos nesta versão da família Symantec Backup Exec? O Symantec Backup Exec 2010 oferece backup e recuperação confiáveis para sua empresa em crescimento. Proteja mais dados facilmente

Leia mais

GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC

GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC RESUMO EXECUTIVO O PowerVault DL2000, baseado na tecnologia Symantec Backup Exec, oferece a única solução de backup em

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras

Software de gerenciamento de impressoras Software de gerenciamento de impressoras Este tópico inclui: "Usando o software CentreWare" na página 3-10 "Usando os recursos de gerenciamento da impressora" na página 3-12 Usando o software CentreWare

Leia mais

E- mail Corporativo. 2RS Soluções em TI

E- mail Corporativo. 2RS Soluções em TI E- mail Corporativo 2RS Soluções em TI Email Corporativo Índice Índice 1. Porque E- mail Corporativo é diferente?... 1 2. Ferramentas do Email Class... 2 2.1 Aplicativos do E- mail Corporativo... 2 2.1.1

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

Nettion Security & Net View. Mais que um software, gestão em Internet.

Nettion Security & Net View. Mais que um software, gestão em Internet. Nettion Security & Net View Mais que um software, gestão em Internet. Net View & Nettion Security Mais que um software, gestão em Internet. A Net View e a Nettion Security Software se uniram para suprir

Leia mais

MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 UTILIZANDO O VMWARE PLAYER

MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 UTILIZANDO O VMWARE PLAYER MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 UTILIZANDO O VMWARE PLAYER TÁSSIO JOSÉ GONÇALVES GOMES tassiogoncalvesg@gmail.com MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 TÁSSIO GONÇALVES - TASSIOGONCALVESG@GMAIL.COM 1 CONTEÚDO Arquitetura

Leia mais

SolarWinds Kiwi Syslog Server

SolarWinds Kiwi Syslog Server SolarWinds Kiwi Syslog Server Monitoramento de syslog fácil de usar e econômico O Kiwi Syslog Server oferece aos administradores de TI o software de gerenciamento mais econômico do setor. Fácil de instalar

Leia mais

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA DESTAQUES A infraestrutura do RSA Security Analytics Arquitetura modular para coleta distribuída Baseada em metadados para indexação, armazenamento

Leia mais

Winconnection 6. Internet Gateway

Winconnection 6. Internet Gateway Winconnection 6 Internet Gateway Descrição Geral O Winconnection 6 é um gateway de acesso à internet desenvolvido dentro da filosofia UTM (Unified Threat Management). Assim centraliza as configurações

Leia mais

Política de privacidade do Norton Community Watch

Política de privacidade do Norton Community Watch Política de privacidade do Norton Community Watch Data de início: 5 de agosto de 1999 Última atualização: 16 de abril de 2010 O que é o Norton Community Watch? O Norton Community Watch permite que os usuários

Leia mais

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA Quem Somos A Vital T.I surgiu com apenas um propósito: atender com dedicação nossos clientes. Para nós, cada cliente é especial e procuramos entender toda a dinâmica

Leia mais

Principais Benefícios. ESET Endpoint Antivírus

Principais Benefícios. ESET Endpoint Antivírus Principais Benefícios ESET Endpoint Antivírus Principais Características: -Bloqueio de Dispositivos... 1 -Bloqueio de URLs... 2 -Agendamento de Tarefas... 3 - ESET LiveGrid... 5 - SysInspector E SysRescue...

Leia mais

Fraud Prevention for Endpoints. www.kaspersky.com

Fraud Prevention for Endpoints. www.kaspersky.com Fraud Prevention for Endpoints www.kaspersky.com 2 Fraud Prevention for Endpoints KASPERSKY FRAUD PREVENTION 1. Formas de atacar o Banco O principal motivo por trás do crime virtual é fazer dinheiro, e

Leia mais

Kaspersky Security for Virtualization. Overview

Kaspersky Security for Virtualization. Overview Kaspersky Security for Virtualization Overview Idéia da Virtualização Executar um sistema operacional como um programa dentro de outro sistema operacional Executar vários sistemas operacionais no mesmo

Leia mais

F-Secure Anti-Virus for Mac 2015

F-Secure Anti-Virus for Mac 2015 F-Secure Anti-Virus for Mac 2015 2 Conteúdo F-Secure Anti-Virus for Mac 2015 Conteúdo Capítulo 1: Introdução...3 1.1 Gerenciar assinatura...4 1.2 Como me certificar de que o computador está protegido...4

Leia mais

Centro de Inteligência em Tecnologia da Informação e Segurança Linha ESET Nod32

Centro de Inteligência em Tecnologia da Informação e Segurança Linha ESET Nod32 Características Principais Centro de Inteligência em Tecnologia da Informação e Segurança Linha ESET Nod32 Proteção Total contra Códigos maliciosos (Malwares) Detecção Pró-Ativa (ThreatSense) Baixíssimo

Leia mais