Claudinei Tavares da Silva Celular: (44)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312"

Transcrição

1

2 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema de Marketing Multinível, muito parecido com o sistema da Herbalife, onde ganha-se dinheiro vendendo o produto e formando equipes, formando redes, trazendo pessoas para o negócio - ganhando boas comissões por tal feito - e também porcentagens dos ganhos de toda a rede. Resumindo, Marketing Multinível é o famoso boca a boca. Entretanto, a empresa tem um diferencial que vou passar logo a seguir. *Vídeo para um melhor entendimento sobre MMN (Marketing Multinível). Clique para assistir.

3 COMO SER DIVULGADOR TELEXFREE? Além do fato de que você pode ser cliente e usar o produto VOIP da empresa, você pode ser um divulgador da empresa e ganhar muito dinheiro de três formas, as quais explicaremos mais a diante: 01 - Ganho Individual sem vender e sem convidar ninguém Ganhos por formar equipes, por formar redes. (Diferencial dos outros MMN) 03 - Ganhos vendendo o produto.

4 GANHO INDIVIDUAL SEM VENDER NEM CONVIDAR OUTRAS PESSOAS Sua função será copiar anúncios prontos e colar em sites de classificados grátis. Você terá seu escritório virtual e dentro encontrará diversos modelos de anúncios prontos e uma lista com mais de 150 sites gratuitos de onde publicar anúncios. Cada anúncio leva uma média de 2 minutos para ser publicado. Só que para isso como todo bom negócio tem certo investimento. Agora é hora de ver se você tem visão de negócio e consegue enxergar as vantagens desse investimento. Investindo R$600 reais, você terá uma central de anúncios virtual, poderá fazer 01 anúncio por dia e ganhará 160 reais ao mês por 12 meses. Retorno anual de aproximadamente 2000 reais. Investindo R$2790 reais (Pacote Family), você terá cinco centrais de anúncios virtuais, poderá fazer 05 anúncios por dia e ganhará 800 reais ao mês por 12 meses. Retorno anual de aproximadamente reais. Note que em 03 meses aproximadamente seu investimento retorna para você. Que investimento bancário rende isso em um ano?

5 GANHO INDIVIDUAL SEM VENDER NEM CONVIDAR OUTRAS PESSOAS Estou levando em consideração um pacote Family. Há casos de pessoas mais ousadas que aplicam 30 mil reais comprando 11 pacotes Familys com um rendimento mensal de 09 mil reais. Já ocorreram casos também de empresários investidores que aplicaram 300 mil reais. Nem preciso comentar do capital acumulado ao longo de um ano. No entanto há casos de pessoas que investiram apenas um pacote Family e fizeram muito sucesso. Vou comentar na segunda forma de ganho. Vale lembrar que você precisa ter um valor mínimo de 600 reais acumulados para fazer saque para sua conta bancária. A empresa segue as leis do Brasil e retém Imposto de Renda na fonte caso nossos ganhos ultrapassem determinado valor estabelecido por lei. Valor este que poderá ser restituído posteriormente.

6 GANHOS POR FORMAR EQUIPES E REDES Cada pessoa que você convida para fazer o que você faz se cadastrará no seu Link de indicação e dependendo do investimento da pessoa você recebe de 40 a 200 reais de bônus de indicação. Colocando duas pessoas no negócio (Familys) uma do lado par e uma do lado impar, pois a rede cresce geometricamente você ganhara além dos 400 reais de bônus de indicação mais 160 reais por ter formado um par. Recebe ainda 2% dos ganhos dos anúncios de todos que estarão abaixo de você. Esses basicamente são os ganhos de rede. Ainda têm outros ganhos se atingir certas metas que passarei em outro momento havendo interesse. Então às vezes você pensa que 800 reais ao mês por um pacote Family é pouco. Concordo com você em partes, pois tenho amigos que investirão nesse pacote e em 5 meses de empresa fizerem 150 mil reais. Outro amigo investiu no pacote de 600 reais e fez mil em 4 meses. Mas são pessoas que acreditaram no negócio, fizeram acontecer e estão ralando todo dia convidando pessoas, fazendo palestras e muito mais. Pessoas com foco e determinação. Ai vai do Perfil de cada um. Muitos querem apenas receber fazendo anúncios. Fazem um investimento alto e ficam sossegados sem convidar ninguém. Outros querem apenas complementar sua renda.

7 GANHOS VENDENDO O PRODUTO Quem tem dom para vendas ainda pode vender o produto da empresa e receber comissões de 10% de cada venda e de cada pagamento mensal da pessoa. Mas confesso que muitos não se apegam nisso. As únicas vendas que fazem são as dos anúncios. Venda está que fica sobre responsabilidade da empresa E mais um detalhe importante para quem deseja vender o serviço VOIP. Inicialmente após encerrar a primeira semana de anúncios considerando uma conta Family a empresa disponibiliza em nosso escritório virtual 5 planos para serem vendidos. Após uma semana se você não vender a empresa recompra de você pagando seus 100 dólares semanais. Porém caso você venda para algum interessado você recebe dólares por cada conta vendida, totalizando um total de 250 dólares por semana. No caso 500 reais. A empresa faz isso apenas como um incentivo. Note que os ganhos vendendo o serviço em uma conta Family poderão chegar a 1000 dólares mensais. E somente anunciando seus ganhos chegam a 400 dólares mensais. Porém nosso foco não é ficar indo de porta em porta vender, pois com nossas publicações nos sites a empresa já faz boas vendas e fica conhecida no mercado.

8 BASICAMENTE É ISSO Sabemos que de início parece complicado acreditar em tamanha oportunidade, pois os ganhos são demasiadamente grandes. Para ter uma noção maior de ganhos observe a seguinte projeção de ganhos. Investimento: reais. Retorno anual: aproximadamente reais. Investimento: reais. Retorno anual: aproximadamente reais. Investimento: reais. Retorno anual: aproximadamente reais. Investimento: reais. Retorno anual: aproximadamente milhão de reais. Observe que um empresário ou uma pessoa empreendedora com visão de negócio poderá chegar com um investimento de apenas 30 mil reais ao seu primeiro 01 (Um) Milhão de reais em apenas 3 anos de empresa. Somente anunciando, sem levar em consideração os ganhos de rede.

9 BASICAMENTE É ISSO Por isso afirmo a você que é totalmente possível chegar à independência financeira desenvolvendo um trabalho sério no Marketing Multinível (MMN). Não se assuste caso ouça histórias de pessoas que ficaram milionárias trabalhando com MMN. Nos EUA muitas famílias vivem de MMN. Aqui no Brasil está começando. No Norte já este bem expandido. No sul ta crescendo a largos passos. Converso com pessoas do Brasil todo. Por isso entrei nesse negócio. Entrei também para fazer acontecer e mudar de vida. Não garanto nada a você afinal é um negócio como qualquer outro e tudo vai do seu próprio desempenho. Eu só falo apenas por mim, pois estou ganhando muito com essa empresa, assim como muitos amigos meus. As provas estão por ai, extratos, documentos da legalidade da empresa no Brasil. Só olhar em meu facebook ou solicitar por s. Enfim é isso. É um negócio para quem tem coragem, foco e determinação a fazer acontecer. Hoje meu salário de 2500 reais mensais, pois sou funcionário publico, passou para uma média de 5 mil reais por semana em apenas 90 dias de empresa. Agora cabe a você tomar a decisão e fazer acontecer. Às vezes tudo que precisamos é de uma boa oportunidade e melhor ainda saber aproveitá-la.

10 MAIS VÍDEOS Vídeosda apresentação: =plcp Vídeo de como é simples fazer o anúncio: *Existem sites bem mais simples e mais rápidos que esses Vídeo explicando por que a empresa nos pagar para fazer anúncios Mais vídeos aqui: Depoimentos de divulgadores aqui:

11 CONTATO Para maiores informações acesse meu site MSN e saibaarealidade@gmail.com Skype: SAIBAAREALIDADE * Claro *Favor ligar apenas se houver real interesse para esclarecimentos de dúvidas e se possível após ter assistido os vídeos Como realizar o cadastro Lembrando que o pagamento é somente por boleto a vista que será gerado na hora do cadastro. Link para cadastro: TELEXFREE Sucesso ao seu alcance Forte abraço! Atenciosamente, * Claro Skype : saibaarealidade - Empreendedor de Negócios Digitais MMN e Franquias Online

Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu

Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu http://www.e-mai.net/terrasvida ESTÁ PROCURANDO UMA FORMA SIMPLES E EFICAZ DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET? Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu tempo e leia com muita

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira

Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira Como ganhar Dinheiro consumindo perfumes. introdução... 2 Bem vindos ao plano de marketing da balsamo perfumes...

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

A primeira empresa em que participei foi na Organo Gold que era o gigante em 2012.

A primeira empresa em que participei foi na Organo Gold que era o gigante em 2012. Empreendedor, Lider de Marketing de Multínivel, pai de familia e agora blogger... Licinio Andrade entrei nesta industria em agosto de 2012 depois de ter encontrado um vídeo do Robert Kiyosaki a falar sobre

Leia mais

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas.

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. O que é o grupo Innova Select? Andre Henrique de Oliveira é administrador e empresário nato,

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS!

ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS! De agora em diante, vai ser apresentado a você, uma estratégia maravilhosa para você conquistar um grande benefício: ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS! Além disso, vamos também mostrar a você,

Leia mais

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Olá você não me conhece, então deixa eu me apresentar: Meu nome é Rodrigo

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER Desenvolvimento de Sistemas de Gerenciamento Online LSCODER Desenvolvimento de Sistema de Gerenciamento Online Plano de Marketing Multi Nível Porque ser um franqueado

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira

Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira Aprenda como ganhar dinheiro consumindo perfumes de forma simples e prática. Por: Geraldo Vieira Como ganhar Dinheiro consumindo perfumes. introdução... 2 Bem vindos ao plano de marketing da balsamo perfumes...

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here:

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: MANUAL DE NORMAS InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: Manual de Normas InterClubNet 1.0 - Objetivo Este manual tem como objetivo estabelecer um conjunto de critérios para o bom funcionamento do

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

Como ficar rico rápido

Como ficar rico rápido Como ficar rico rápido Como ficar rico rapidamente Tiago? Ah! Se eu ganhasse um dólar toda vez que eu recebesse essa pergunta... Como ganhar dinheiro rapidamente tem sido o foco de muitas pessoas hoje

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS

INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS 5 RESPONSABILIDADES LAUREL ESSENCE O QUE VOCÊ ACHA? VOCÊ EM UM NEGÓCIO QUE ENTREGA INCENTIVOS ALTOS INTEIRAMENTE SEU, UMA DÁVIDA

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais.

Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais. Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais. Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através de uma das nossas (6)seis,

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

análise da sequência de

análise da sequência de Laila Vanetti - Setembro de 2014 Laila Vanetti - Setembro de 2014 último encontro análise da sequência de vendas de Conrado adolpho 1º E-mail Conrado adolpho Assunto: O que fizemos aqui na Webliv... Oi,

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

SEJA BEM VINDO! Conheça o verdadeiro Sucesso aqui! Steve Jobs, Co-Fundador, da Apple Inc. 1955-2011

SEJA BEM VINDO! Conheça o verdadeiro Sucesso aqui! Steve Jobs, Co-Fundador, da Apple Inc. 1955-2011 SEJA BEM VINDO! Ajuda Mútua Oficial - Sistema de distribuição de doações espontâneas por usuários em rede de relacionamento. Ajude e seja ajudado! Conheça o verdadeiro Sucesso aqui! Para ter sucesso é

Leia mais

Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1

Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1 Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 2 ISSO ESTÁ ME GERANDO R$7.278,05 - R$10.588,38 POR SEMANA E VOCÊ PODE FAZER

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Empresa Especializada em Trabalho em casa, Renda extra, Publicidade e Compra programada QUE PAGA MUITO BEM AOS SEUS AFILIADOS POR INDICAÇÕES

Empresa Especializada em Trabalho em casa, Renda extra, Publicidade e Compra programada QUE PAGA MUITO BEM AOS SEUS AFILIADOS POR INDICAÇÕES Empresa Especializada em Trabalho em casa, Renda extra, Publicidade e Compra programada QUE PAGA MUITO BEM AOS SEUS AFILIADOS POR INDICAÇÕES MISSÃO / OBJETIVO Fazer as pessoas reencontrar a prosperidade

Leia mais

Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada.

Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada. Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada. Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através de uma das nossas (6)seis, FRANQUIAS, com ganhos de comissões distribuídas

Leia mais

Empresa Especializada em Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa e Compra programada

Empresa Especializada em Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa e Compra programada Empresa Especializada em Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa e Compra programada Pagando apenas R$ 50,00 pela sua inscrição, você terá o direito a um espaço publicitário SMARTBBR, para publicar

Leia mais

Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra

Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra programada, Cestas básica e outros. Trabalho e Renda para

Leia mais

Como Instalar Wordpress Manualmente

Como Instalar Wordpress Manualmente Antes de começar quero te fazer uma pergunta: Você gostaria de ganhar R$1714.48 reais de renda extra trabalhando apenas 1 hora por dia? Como Instalar Wordpress Manualmente Pense bem e reflita na pergunta

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

GANHE R$50.000,00 POR MÊS!!

GANHE R$50.000,00 POR MÊS!! GANHE R$50.000,00 POR MÊS!! Incrivel método para ganhar esse dinheiro todo mês www.jrceducprof.com.br (65)3637-8918 www.joserobertocesario.com.br/ganhe50milreaispormes.htm PROJETO: Além do mais, com este

Leia mais

Qual o valor que tenho que pagar para ter um perfil na rede acheifacil?

Qual o valor que tenho que pagar para ter um perfil na rede acheifacil? Perguntas frequentes: Como funciona a Rede Achei Fácil? O Achei Fácil é uma rede de negócios em ambiente virtual, criada para facilitar o contato entre clientes e fornecedores de produtos e serviços, através

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1 Bem Vindo a www.mobileseven.com.br 1 Como ser um empreendedor no mercado de aplicativos e faturar alto? Fique comigo até o final e você vai saber como pode se tornar um empreendedor no mercado de aplicativos!

Leia mais

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos?

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos? O que é HIPERCASHonline? HIPERCASHonline é uma nova oportunidade de ganhar rendimentos extra, manipulando somente produtos de primeira necessidade, onde podemos obter os mesmos artigos que já estamos habituados

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

Para multiplar os visitantes do seu site

Para multiplar os visitantes do seu site 7Fontes de Tráfego Para multiplar os visitantes do seu site apresentação youtube Link Building Midias Socias SEO Email Marketing Blog Remarketing /raphael.ciciriello @rciciriello @rciciriello email marketing

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

SCRIPT OFICIAL DE ATENDIMENTO RECARGAPLUS LEMBRE-SE DE TRATAR O CLIENTE SEMPRE COM EDUCAÇÃO E PACIÊNCIA.

SCRIPT OFICIAL DE ATENDIMENTO RECARGAPLUS LEMBRE-SE DE TRATAR O CLIENTE SEMPRE COM EDUCAÇÃO E PACIÊNCIA. SCRIPT OFICIAL DE ATENDIMENTO RECARGAPLUS LEMBRE-SE DE TRATAR O CLIENTE SEMPRE COM EDUCAÇÃO E PACIÊNCIA. BONS ATENDIMENTOS! Bom dia! Seja bem-vindo. Em que posso ajudar? Boa tarde! Seja bem vindo. Em que

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

Por Tiago Bastos 1. 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online

Por Tiago Bastos 1. 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online Por Tiago Bastos 1 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar

Leia mais

Table of Contents Apresentação Qual a Vantagem de ter um Negócio Legítimo? Passo 1 - Dados Gerais Passo 2 - Documentos 3 4 5 6 2 Apresentação Se você chegou até aqui, é porque tem o desejo de liberdade

Leia mais

www.bbom.com.br/bbomsucessoja

www.bbom.com.br/bbomsucessoja Informações: www.proartmidia.com.br/bbom Cadastro: ESCRITÓRIO O QUE É A VIRTUAL BBOM? Fundada em 2013, a BBOM atua através do sistema de Marketing Multinível com a finalidade de colocar no mercado rastreadores

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Os Segredos da Internet / John Heine http://www.ganheaki.com

Os Segredos da Internet / John Heine http://www.ganheaki.com John Heine 2011 Acesse para obter mais informações! 1 Distribua livremente Você tem agora permissão para distribuir livremente este e-book, ou seja, você pode estar vendendo, ou distribuindo livremente,

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

CONHEÇA O PLANO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA

CONHEÇA O PLANO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA SEJAM BEM VINDOS! CONHEÇA O PLANO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA 75% das micro e pequenas empresas estão fora da internet 6 estados 68 cidades 12.850 sites produzidos 40.000 visitantes/dia 1.200.000 pageviews/mês

Leia mais

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO BALSAMO E PONTO DE ATENDIMENTO BALSAMO

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO BALSAMO E PONTO DE ATENDIMENTO BALSAMO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO BALSAMO E PONTO DE ATENDIMENTO BALSAMO BALSAMO PERFUMES Olá sou Elcio Pires presidente da Balsamo Perfumes, estou muito feliz por receber seu contato e pelo seu interesse em se tornar

Leia mais

e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão

e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão Diego Biscaia prefácio: Aumentar a taxa de conversão é crucial para um e-commerce. Uma boa conversão é um bom volume de vendas. Você sabe exatamente o que

Leia mais

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br Realização e Organização www.vamaislonge.com.br Quem somos... Leonardo Alvarenga, tenho 23 anos, sou criador do Não Tenho Ideia e do #VáMaisLonge. Sou formado em Educação Física mas larguei tudo logo após

Leia mais

Apresentação versão 1.3

Apresentação versão 1.3 Apresentação versão 1.3 QUEM SOMOS A Zip7 é de Propriedade Única e Exclusiva do Sr. Dionísio Luiz Pego, Comerciante e Morador da Cidade de Curitiba, e através de um grande sonho vem montar uma empresa

Leia mais

Mídia Kit CABIDE COLORIDO

Mídia Kit CABIDE COLORIDO Mídia Kit CABIDE COLORIDO 2015 O Cabide Colorido: Tudo começou com o Blog (www.cabidecolorido.com.br) em 28 de Janeiro de 2013. Com o passar do tempo fomos fazendo muitos amigos, parceiros e cada vez mais,

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE!

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE! PLANO DE COMPENSAÇÃO Ser um Empreendedor Independente Dumba é ter a certeza de fazer parte de uma imensa rede de pessoas e vantagens para todos aqueles que pretendem se tornar grandes empreendedores. Para

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes Perguntas mais frequentes Sucesso ao Alcance de Todos Pág: 1 de 8 Índice 1. Que posso conseguir com esta oportunidade?...3 2. Tenho de ter exclusividade?...3 3. Será que funciona? Será um negócio de futuro?...4

Leia mais

7 Passos para atrair seu primeiro cliente através da internet!

7 Passos para atrair seu primeiro cliente através da internet! 7 Passos para atrair seu primeiro cliente através da internet! erik@juscoach.com Erik Cavalcante ERIK CAVALCANTE Paralegal Administrador Autor do Blog Colunista de diversos Blogs Jurídicos espalhados pelo

Leia mais

G.C.P - GUIA DE CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL

G.C.P - GUIA DE CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL G.C.P - GUIA DE CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL I - Adquira o Kit de Trabalho e Tenha sua Franquia Individual em sua Cidade. II Conheça nosso Marketing de Rede. Fácil de fazer, fácil de divulgar. III Na última

Leia mais

VICTORY TELECOM APRESENTA

VICTORY TELECOM APRESENTA VICTORY TELECOM APRESENTA 1 A MAIOR REVOLUÇÃO MUNDIAL EM REDES SOCIAIS REDE SOCIAL REVOLUÇÃO VANTAGENS GANHOS A MAIOR TENDÊNCIA DA INTERNET MUNDIAL TRANSFORMAR ESTA TENDÊNCIA EM RIQUEZA SER UM DOS NOVOS

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

www.meunovosodexo.com.br

www.meunovosodexo.com.br www.meunovosodexo.com.br ACABA DE SAIR DO FORNO A NOVIDADE QUE VAI TRANSFORMAR A HORA DO ALMOÇO DA SUA EMPRESA. Caro cliente, Chegou o NOVO Sodexo Refeição Pass, o cartão que vai substituir o que os seus

Leia mais

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Copyright 2015 por Paulo Gomes Publicado originalmente por TBI All New, São Luís MA, Brasil. Editora responsável: TBI All New Capa: TBIAllNew Todos os direitos

Leia mais

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES.

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES. Nota de esclarecimento: Não sou contra quem presta serviços de coaching/mentoring. Você deve sim investir para obter conhecimentos, o que sou contra é essa onda de ( autonomeados ) gurus e peritos em fazer

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

8 Passos para o Recrutamento Eficaz. Por Tiago Simões

8 Passos para o Recrutamento Eficaz. Por Tiago Simões 8 Passos para o Recrutamento Eficaz Por Tiago Simões Uma das coisas que aprendi na indústria de marketing de rede é que se você não tem um sistema de trabalho que comprovadamente funcione, muito provavelmente

Leia mais

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça?

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Caro amigo (a) Se sua empresa está sofrendo com a falta de clientes dispostos a comprar os

Leia mais

Passo 2 Escolha o País Brasil. Passo 3 Clique em Continuar

Passo 2 Escolha o País Brasil. Passo 3 Clique em Continuar Passo 1 Clique na caixa Conheço um Empresário Amway... preencha o nosso número 31020795524ic,no campo código, ou o código do Empresário da equipe do Negócio MMN que te indicou o BLOG. Passo 2 Escolha o

Leia mais

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 A maior Ambição do Homem é querer Colher aquilo que Não Semeou. Hebert Schiavelli (Empreendedor) Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc.

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc. Nos dias de hoje a geração de Leads na internet se tornou uma grande responsabilidade, entretanto, devido as diversas opções de ferramentas e de canais como email marketing, web site, CRM, redes sociais,

Leia mais