PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan"

Transcrição

1 PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014

2 Sequência de s tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? s Carta de Vendas

3 Estrutura da carta de vendas Headline Rota Problema-Solução Prova Eu sou o cara Esse é o produto Você merece CTA

4 IMPORTÂNCIA DAS ESTRUTURAS Coerência Sequência de s é um meio Vendas é a finalidade

5 IMPORTÂNCIA DAS ESTRUTURAS Coerência Sequência de s é um meio Vendas é o fim

6 SEQUÊNCIa dos s EBEN PAGAN

7 SEQUÊNCIa dos s EBEN PAGAN

8 SEQUÊNCIa dos s EBEN PAGAN

9 SEQUÊNCIa dos s EBEN PAGAN

10 SEQUÊNCIa dos s EBEN PAGAN

11 SEQUÊNCIa dos s EBEN PAGAN

12 SEQUÊNCIa dos s EBEN PAGAN

13 SEQUÊNCIa dos s EBEN PAGAN

14 SEQUÊNCIa dos s EBEN PAGAN

15 Estrutura dos s EBEN PAGAN

16 Estrutura dos s EBEN PAGAN 1 Rota

17 Estrutura dos s EBEN PAGAN 1 2 Rota Rota

18 Estrutura dos s EBEN PAGAN Rota Rota Rota

19 Estrutura dos s EBEN PAGAN Rota Rota Rota 4 prova

20 Estrutura dos s EBEN PAGAN Rota Rota Rota 4 5 prova vendas

21 Estrutura dos s EBEN PAGAN Rota Rota Rota prova vendas cta

22 Estrutura dos s HEADLINE Rota Rota Rota ROTA PROBLEMA-SOLUÇÃO PROVA VENDAS PROVA EU SOU O CARA / ESSE É O PRODUTO / VOCÊ MERECE cta CTA ESCASSEZ / AUTORIDADE / RECIPROCIDADE

23 Estrutura dos s eben pagan Vamos comprovar?

24 Como eu fiz mais de $29 milhões em vendas 1º Eu acabei de postar simplesmente o MELHOR vídeo que já fiz em meu blog - explicando como nós fazemos mais de $29 milhões por ano em Info-Produtos tudo isso trabalhando de casa. Você vai descobrir a resposta da pergunta: Alguém ainda lê e-books? Eu acredito que a resposta vai REALMENTE te surpreender. Eu também coloquei um exercício em PDF para você baixar de graça. Nesse exercício, eu vou conduzi-lo até o final do vídeo vou te ajudar a definir um nicho (ou redefinir o seu atual mercado). Você pode assistir ao vídeo e pegar o exercício de graça aqui: Vídeo: Como Tornar O Que Você Sabe Em Dinheiro Não se esqueça de me deixar um comentário me dizendo o que você aprendeu depois de assistir ao vídeo. Todo mundo gosta disso... -Eben P.S. Fique de olho em seu . O segundo vídeo logo será postado e nele, vou te dar as chaves do castelo - e revelar 29 nichos TESTADOS que eu acredito que, agora, vão funcionar melhor... E também no futuro.

25 Rota problema-solução headline 1º Como eu fiz mais de $29 milhões em vendas...

26 Rota problema-solução headline 1º Como eu fiz mais de $29 milhões em vendas...

27 Rota problema-solução headline 1º Como eu fiz mais de $29 milhões em vendas...

28 headline 1º Como eu fiz mais de $29 milhões em vendas...

29 Rota problema-solução headline 1º Como eu fiz mais de $29 milhões em vendas...

30 Rota problema-solução problema 1º Eu acabei de postar simplesmente o MELHOR vídeo que já fiz em meu blog - explicando como nós fazemos mais de $29 milhões por ano em Info-Produtos tudo isso trabalhando de casa. Você vai descobrir a resposta da pergunta: Alguém ainda lê e- books? Eu acredito que a resposta vai REALMENTE te surpreender.

31 Rota problema-solução problema 1º Eu acabei de postar simplesmente o MELHOR vídeo que já fiz em meu blog - explicando como nós fazemos mais de $29 milhões por ano em Info-Produtos tudo isso trabalhando de casa. Você vai descobrir a resposta da pergunta: Alguém ainda lê e- books? Eu acredito que a resposta vai REALMENTE te surpreender.

32 Rota problema-solução problema 1º Eu acabei de postar simplesmente o MELHOR vídeo que já fiz em meu blog - explicando como nós fazemos mais de $29 milhões por ano em Info-Produtos tudo isso trabalhando de casa. Você vai descobrir a resposta da pergunta: Alguém ainda lê e- books? Eu acredito que a resposta vai REALMENTE te surpreender.

33 Rota problema-solução problema 1º Eu acabei de postar simplesmente o MELHOR vídeo que já fiz em meu blog - explicando como nós fazemos mais de $29 milhões por ano em Info-Produtos tudo isso trabalhando de casa. Você vai descobrir a resposta da pergunta: Alguém ainda lê e- books? Eu acredito que a resposta vai REALMENTE te surpreender.

34 Rota problema-solução problema 1º Eu acabei de postar simplesmente o MELHOR vídeo que já fiz em meu blog - explicando como nós fazemos mais de $29 milhões por ano em Info-Produtos tudo isso trabalhando de casa. Você vai descobrir a resposta da pergunta: Alguém ainda lê e- books? Eu acredito que a resposta vai REALMENTE te surpreender.

35 Rota problema-solução problema 1º Eu acabei de postar simplesmente o MELHOR vídeo que já fiz em meu blog - explicando como nós fazemos mais de $29 milhões por ano em Info-Produtos tudo isso trabalhando de casa. Você vai descobrir a resposta da pergunta: Alguém ainda lê e- books? Eu acredito que a resposta vai REALMENTE te surpreender.

36 Rota problema-solução problema 1º Eu acabei de postar simplesmente o MELHOR vídeo que já fiz em meu blog - explicando como nós fazemos mais de $29 milhões por ano em Info-Produtos tudo isso trabalhando de casa. Você vai descobrir a resposta da pergunta: Alguém ainda lê e- books? Eu acredito que a resposta vai REALMENTE te surpreender.

37 Rota problema-solução problema 1º Eu acabei de postar simplesmente o MELHOR vídeo que já fiz em meu blog - explicando como nós fazemos mais de $29 milhões por ano em Info-Produtos tudo isso trabalhando de casa. Você vai descobrir a resposta da pergunta: Alguém ainda lê e- books? Eu acredito que a resposta vai REALMENTE te surpreender.

38 Rota problema-solução solução 1º Eu também coloquei um exercício em PDF para você baixar de graça. Nesse exercício, eu vou conduzi-lo até o final do vídeo vou te ajudar a definir um nicho (ou redefinir o seu atual mercado). Você pode assistir ao vídeo e pegar o exercício de graça aqui: Vídeo: Como Tornar O Que Você Sabe Em Dinheiro

39 Rota problema-solução solução 1º Eu também coloquei um exercício em PDF para você baixar de graça. Nesse exercício, eu vou conduzi-lo até o final do vídeo vou te ajudar a definir um nicho (ou redefinir o seu atual mercado). Você pode assistir ao vídeo e pegar o exercício de graça aqui: Vídeo: Como Tornar O Que Você Sabe Em Dinheiro

40 Rota problema-solução solução 1º Eu também coloquei um exercício em PDF para você baixar de graça. Nesse exercício, eu vou conduzi-lo até o final do vídeo vou te ajudar a definir um nicho (ou redefinir o seu atual mercado). Você pode assistir ao vídeo e pegar o exercício de graça aqui: Vídeo: Como Tornar O Que Você Sabe Em Dinheiro

41 Rota problema-solução CTAzinho 1º Não se esqueça de me deixar um comentário me dizendo o que você aprendeu depois de assistir ao vídeo. Todo mundo gosta disso... - Eben P.S. Fique de olho em seu . O segundo vídeo logo será postado e nele, vou te dar as chaves do castelo - e revelar 29 nichos TESTADOS que eu acredito que, agora, vão funcionar melhor... E também no futuro.

42 Rota problema-solução CTAzinho 1º Não se esqueça de me deixar um comentário me dizendo o que você aprendeu depois de assistir ao vídeo. Todo mundo gosta disso... - Eben P.S. Fique de olho em seu . O segundo vídeo logo será postado e nele, vou te dar as chaves do castelo - e revelar 29 nichos TESTADOS que eu acredito que, agora, vão funcionar melhor... E também no futuro.

43 Rota problema-solução CTAzinho 1º Não se esqueça de me deixar um comentário me dizendo o que você aprendeu depois de assistir ao vídeo. Todo mundo gosta disso... - Eben P.S. Fique de olho em seu . O segundo vídeo logo será postado e nele, vou te dar as chaves do castelo - e revelar 29 nichos TESTADOS que eu acredito que, agora, vão funcionar melhor... E também no futuro.

44 Como Definir um Nicho (meu novo vídeo e 25 páginas de dossiê) 2º Eu acabei de postar um novo vídeo e um dossiê online gratuito que mostram exatamente como eu defini nichos milionários de info-produtos. Você pode assistir ao vídeo e baixar o dossiê AQUI: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos No dossiê, eu divido com você 29 nichos que comprovadamente funcionam e continuarão a funcionar bastante no futuro. :::GURU MasterClass Launch Update::: Como você provavelmente já sabe, esses vídeos fazem parte de um novo programa de ensino chamado GURU MasterClass. Esse programa vai ser uma formação completa sobre a definição e a redefinição do seu info-produto, além de ser um programa sobre dicas e sobre um Coaching de negócios online. Mas vamos falar sobre o cronograma para a próxima semana, daí você pode se preparar e aproveitar melhor tudo o que vamos fazer... ::: Tudo o que vem por aí :::

45 CONTINUAÇÃO 2º No dia 10/7, eu vou liberar o 3º vídeo. Esse vídeo vai reunir tudo o que aprendi ao longo do tempo, então, você vai ter um Por trás das cenas. Você vai ver todo o processo de utilização de um simples software para fazer info-produtos de qualidade profissional. Eu, também, vou te levar numa excursão até o lugar mais interessante do mundo. Você vai poder testemunhar a ascensão dos info-produtos! Fique de olho no seu . Você não vai querer perder isso... Então, no dia 15/7, eu vou enviar para você todos os detalhes do GURU e vou abrir a inscrição para que você possa ver tudo o que vai ter no programa e decidir se vai querer participar. Fique de olho no seu que em breve eu volto a falar com você. Não deixe de assistir ao vídeo que acabei de postar nem de baixar o dossiê: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos -Eben

46 Rota problema-solução headline 2º Como Definir um Nicho (meu novo vídeo e 25 páginas de dossiê)

47 Rota problema-solução headline 2º Como Definir um Nicho (meu novo vídeo e 25 páginas de dossiê)

48 Rota problema-solução headline 2º Como Definir um Nicho (meu novo vídeo e 25 páginas de dossiê)

49 Rota problema-solução headline 2º Como Definir um Nicho (meu novo vídeo e 25 páginas de dossiê)

50 Rota problema-solução problema 2º Eu acabei de postar um novo vídeo e um dossiê online gratuito que mostram exatamente como eu defini nichos milionários de info-produtos. Você pode assistir ao vídeo e baixar o dossiê AQUI: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos No dossiê, eu divido com você 29 nichos que comprovadamente funcionam e continuarão a funcionar bastante no futuro.

51 Rota problema-solução problema 2º Eu acabei de postar um novo vídeo e um dossiê online gratuito que mostram exatamente como eu defini nichos milionários de info-produtos. Você pode assistir ao vídeo e baixar o dossiê AQUI: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos No dossiê, eu divido com você 29 nichos que comprovadamente funcionam e continuarão a funcionar bastante no futuro.

52 Rota problema-solução problema 2º Eu acabei de postar um novo vídeo e um dossiê online gratuito que mostram exatamente como eu defini nichos milionários de info-produtos. Você pode assistir ao vídeo e baixar o dossiê AQUI: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos No dossiê, eu divido com você 29 nichos que comprovadamente funcionam e continuarão a funcionar bastante no futuro.

53 Rota problema-solução problema 2º Eu acabei de postar um novo vídeo e um dossiê online gratuito que mostram exatamente como eu defini nichos milionários de info-produtos. Você pode assistir ao vídeo e baixar o dossiê AQUI: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos No dossiê, eu divido com você 29 nichos que comprovadamente funcionam e continuarão a funcionar bastante no futuro.

54 Rota problema-solução problema 2º Eu acabei de postar um novo vídeo e um dossiê online gratuito que mostram exatamente como eu defini nichos milionários de info-produtos. Você pode assistir ao vídeo e baixar o dossiê AQUI: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos No dossiê, eu divido com você 29 nichos que comprovadamente funcionam e continuarão a funcionar bastante no futuro.

55 Rota problema-solução solução 2º ::GURU MasterClass Launch Update::: Como você provavelmente já sabe, esses vídeos fazem parte de um novo programa de ensino chamado GURU MasterClass. Esse programa vai ser uma formação completa sobre a definição e a redefinição do seu infoproduto, além de ser um programa sobre dicas e sobre um Coaching de negócios online. Mas vamos falar sobre o cronograma para a próxima semana, daí você pode se preparar e aproveitar melhor tudo o que vamos fazer... ::: Tudo o que vem por aí ::: No dia 10/7, eu vou liberar o 3º vídeo. Esse vídeo vai reunir tudo o que aprendi ao longo do tempo, então, você vai ter um Por trás das cenas. Você vai ver todo o processo de utilização de um simples software para fazer info-produtos de qualidade profissional. Eu, também, vou te levar numa excursão até o lugar mais interessante do mundo. Você vai poder testemunhar a ascensão dos info-produtos!

56 Rota problema-solução solução 2º ::GURU MasterClass Launch Update::: Como você provavelmente já sabe, esses vídeos fazem parte de um novo programa de ensino chamado GURU MasterClass. Esse programa vai ser uma formação completa sobre a definição e a redefinição do seu infoproduto, além de ser um programa sobre dicas e sobre um Coaching de negócios online. Mas vamos falar sobre o cronograma para a próxima semana, daí você pode se preparar e aproveitar melhor tudo o que vamos fazer... ::: Tudo o que vem por aí ::: No dia 10/7, eu vou liberar o 3º vídeo. Esse vídeo vai reunir tudo o que aprendi ao longo do tempo, então, você vai ter um Por trás das cenas. Você vai ver todo o processo de utilização de um simples software para fazer info-produtos de qualidade profissional. Eu, também, vou te levar numa excursão até o lugar mais interessante do mundo. Você vai poder testemunhar a ascensão dos info-produtos!

57 Rota problema-solução solução 2º ::GURU MasterClass Launch Update::: Como você provavelmente já sabe, esses vídeos fazem parte de um novo programa de ensino chamado GURU MasterClass. Esse programa vai ser uma formação completa sobre a definição e a redefinição do seu infoproduto, além de ser um programa sobre dicas e sobre um Coaching de negócios online. Mas vamos falar sobre o cronograma para a próxima semana, daí você pode se preparar e aproveitar melhor tudo o que vamos fazer... ::: Tudo o que vem por aí ::: No dia 10/7, eu vou liberar o 3º vídeo. Esse vídeo vai reunir tudo o que aprendi ao longo do tempo, então, você vai ter um Por trás das cenas. Você vai ver todo o processo de utilização de um simples software para fazer info-produtos de qualidade profissional. Eu, também, vou te levar numa excursão até o lugar mais interessante do mundo. Você vai poder testemunhar a ascensão dos info-produtos!

58 Rota problema-solução solução 2º ::GURU MasterClass Launch Update::: Como você provavelmente já sabe, esses vídeos fazem parte de um novo programa de ensino chamado GURU MasterClass. Esse programa vai ser uma formação completa sobre a definição e a redefinição do seu infoproduto, além de ser um programa sobre dicas e sobre um Coaching de negócios online. Mas vamos falar sobre o cronograma para a próxima semana, daí você pode se preparar e aproveitar melhor tudo o que vamos fazer... ::: Tudo o que vem por aí ::: No dia 10/7, eu vou liberar o 3º vídeo. Esse vídeo vai reunir tudo o que aprendi ao longo do tempo, então, você vai ter um Por trás das cenas. Você vai ver todo o processo de utilização de um simples software para fazer info-produtos de qualidade profissional. Eu, também, vou te levar numa excursão até o lugar mais interessante do mundo. Você vai poder testemunhar a ascensão dos info-produtos!

59 Rota problema-solução solução 2º ::GURU MasterClass Launch Update::: Como você provavelmente já sabe, esses vídeos fazem parte de um novo programa de ensino chamado GURU MasterClass. Esse programa vai ser uma formação completa sobre a definição e a redefinição do seu infoproduto, além de ser um programa sobre dicas e sobre um Coaching de negócios online. Mas vamos falar sobre o cronograma para a próxima semana, daí você pode se preparar e aproveitar melhor tudo o que vamos fazer... ::: Tudo o que vem por aí ::: No dia 10/7, eu vou liberar o 3º vídeo. Esse vídeo vai reunir tudo o que aprendi ao longo do tempo, então, você vai ter um Por trás das cenas. Você vai ver todo o processo de utilização de um simples software para fazer info-produtos de qualidade profissional. Eu, também, vou te levar numa excursão até o lugar mais interessante do mundo. Você vai poder testemunhar a ascensão dos info-produtos!

60 Rota problema-solução solução 2º ::GURU MasterClass Launch Update::: Como você provavelmente já sabe, esses vídeos fazem parte de um novo programa de ensino chamado GURU MasterClass. Esse programa vai ser uma formação completa sobre a definição e a redefinição do seu infoproduto, além de ser um programa sobre dicas e sobre um Coaching de negócios online. Mas vamos falar sobre o cronograma para a próxima semana, daí você pode se preparar e aproveitar melhor tudo o que vamos fazer... ::: Tudo o que vem por aí ::: No dia 10/7, eu vou liberar o 3º vídeo. Esse vídeo vai reunir tudo o que aprendi ao longo do tempo, então, você vai ter um Por trás das cenas. Você vai ver todo o processo de utilização de um simples software para fazer info-produtos de qualidade profissional. Eu, também, vou te levar numa excursão até o lugar mais interessante do mundo. Você vai poder testemunhar a ascensão dos info-produtos!

61 Rota problema-solução CTAzinho 2º Fique de olho no seu . Você não vai querer perder isso... Então, no dia 15/7, eu vou enviar para você todos os detalhes do GURU e vou abrir a inscrição para que você possa ver tudo o que vai ter no programa e decidir se vai querer participar. Fique de olho no seu que em breve eu volto a falar com você. Não deixe de assistir ao vídeo que acabei de postar nem de baixar o dossiê: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos Eben

62 Rota problema-solução CTAzinho 2º Fique de olho no seu . Você não vai querer perder isso... Então, no dia 15/7, eu vou enviar para você todos os detalhes do GURU e vou abrir a inscrição para que você possa ver tudo o que vai ter no programa e decidir se vai querer participar. Fique de olho no seu que em breve eu volto a falar com você. Não deixe de assistir ao vídeo que acabei de postar nem de baixar o dossiê: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos Eben

63 Rota problema-solução CTAzinho 2º Fique de olho no seu . Você não vai querer perder isso... Então, no dia 15/7, eu vou enviar para você todos os detalhes do GURU e vou abrir a inscrição para que você possa ver tudo o que vai ter no programa e decidir se vai querer participar. Fique de olho no seu que em breve eu volto a falar com você. Não deixe de assistir ao vídeo que acabei de postar nem de baixar o dossiê: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos Eben

64 Rota problema-solução CTAzinho 2º Fique de olho no seu . Você não vai querer perder isso... Então, no dia 15/7, eu vou enviar para você todos os detalhes do GURU e vou abrir a inscrição para que você possa ver tudo o que vai ter no programa e decidir se vai querer participar. Fique de olho no seu que em breve eu volto a falar com você. Não deixe de assistir ao vídeo que acabei de postar nem de baixar o dossiê: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos Eben

65 Rota problema-solução CTAzinho 2º Fique de olho no seu . Você não vai querer perder isso... Então, no dia 15/7, eu vou enviar para você todos os detalhes do GURU e vou abrir a inscrição para que você possa ver tudo o que vai ter no programa e decidir se vai querer participar. Fique de olho no seu que em breve eu volto a falar com você. Não deixe de assistir ao vídeo que acabei de postar nem de baixar o dossiê: Como Definir um Nicho e Dossiê de Nichos Eben

66 3º VIDEO: Eu Vou Te Ensinar Como Fazer um Info-Produto Neste novo vídeo, eu realmente vou te ensinar um jeito simples de utilizar um software profissional para fazer info-produtos de qualidade. Olha só: Como Fazer um Info-Produto Nesse vídeo, eu também vou te levar numa viagem para o lugar mais excitante do mundo para você testemunhar a ascensão dos info-produtos. (Ah, e você pode pegar 2 exercícios em PDF. Aproveite para fazê-los enquanto eu ainda estou por aqui neste fim de semana). Aproveite! -Eben

67 CONTINUAÇÃO 3º P.S. Você, também, não pode deixar de ver... Na terça-feira, dia 15/7, o GURU MasterClass vai abrir para a inscrição... Não se esqueça de assistir a todos os 3 vídeos que estão no blog, de fazer o download dos exercícios nem de comentar tudo o que você aprendeu. Como eu publiquei muita coisa, é importante que você veja tudo antes do nosso encontro, na terça-feira... então, você vai estar por dentro de tudo! Aqui está o link novamente: GURU MasterClass Blog Se você precisa rever os vídeos, faça agora, enquanto eles ainda estão disponíveis. Desfrute de todo o conteúdo, é tudo gratuito. E não se esqueça de deixar um comentário para me dizer o que você aprendeu e como você vai colocar em prática o conhecimento!

68 Rota problema-solução headline 3º VIDEO: Eu Vou Te Ensinar Como Fazer um Info-Produto

69 Rota problema-solução headline 3º VIDEO: Eu Vou Te Ensinar Como Fazer um Info-Produto

70 Rota problema-solução headline 3º VIDEO: Eu Vou Te Ensinar Como Fazer um Info-Produto

71 Rota problema-solução headline 3º VIDEO: Eu Vou Te Ensinar Como Fazer um Info-Produto

72 Rota problema-solução problema 3º Neste novo vídeo, eu realmente vou te ensinar um jeito simples de utilizar um software profissional para fazer info-produtos de qualidade. Olha só: Como Fazer um Info-Produto

73 Rota problema-solução problema 3º Neste novo vídeo, eu realmente vou te ensinar um jeito simples de utilizar um software profissional para fazer info-produtos de qualidade. Olha só: Como Fazer um Info-Produto

74 Rota problema-solução problema 3º Neste novo vídeo, eu realmente vou te ensinar um jeito simples de utilizar um software profissional para fazer info-produtos de qualidade. Olha só: Como Fazer um Info-Produto

75 Rota problema-solução solução 3º Nesse vídeo, eu também vou te levar numa viagem para o lugar mais excitante do mundo para você testemunhar a ascensão dos info-produtos. (Ah, e você pode pegar 2 exercícios em PDF. Aproveite para fazê-los enquanto eu ainda estou por aqui neste fim de semana). Aproveite!

76 Rota problema-solução solução 3º Nesse vídeo, eu também vou te levar numa viagem para o lugar mais excitante do mundo para você testemunhar a ascensão dos info-produtos. (Ah, e você pode pegar 2 exercícios em PDF. Aproveite para fazê-los enquanto eu ainda estou por aqui neste fim de semana). Aproveite!

77 Rota problema-solução solução 3º Nesse vídeo, eu também vou te levar numa viagem para o lugar mais excitante do mundo para você testemunhar a ascensão dos info-produtos. (Ah, e você pode pegar 2 exercícios em PDF. Aproveite para fazê-los enquanto eu ainda estou por aqui neste fim de semana). Aproveite!

78 Rota problema-solução solução 3º Nesse vídeo, eu também vou te levar numa viagem para o lugar mais excitante do mundo para você testemunhar a ascensão dos info-produtos. (Ah, e você pode pegar 2 exercícios em PDF. Aproveite para fazê-los enquanto eu ainda estou por aqui neste fim de semana). Aproveite!

79 Rota problema-solução CTAzinho 3º P.S. Você, também, não pode deixar de ver... Na terça-feira, dia 15/7, o GURU MasterClass vai abrir para a inscrição... Não se esqueça de assistir a todos os 3 vídeos que estão no blog, de fazer o download dos exercícios nem de comentar tudo o que você aprendeu. Como eu publiquei muita coisa, é importante que você veja tudo antes do nosso encontro, na terça-feira... então, você vai estar por dentro de tudo! Aqui está o link novamente: GURU MasterClass Blog Se você precisa rever os vídeos, faça agora, enquanto eles ainda estão disponíveis. Desfrute de todo o conteúdo, é tudo gratuito. E não se esqueça de deixar um comentário para me dizer o que você aprendeu e como você vai colocar em prática o conhecimento!

80 Rota problema-solução CTAzinho 3º P.S. Você, também, não pode deixar de ver... Na terça-feira, dia 15/7, o GURU MasterClass vai abrir para a inscrição... Não se esqueça de assistir a todos os 3 vídeos que estão no blog, de fazer o download dos exercícios nem de comentar tudo o que você aprendeu. Como eu publiquei muita coisa, é importante que você veja tudo antes do nosso encontro, na terça-feira... então, você vai estar por dentro de tudo! Aqui está o link novamente: GURU MasterClass Blog Se você precisa rever os vídeos, faça agora, enquanto eles ainda estão disponíveis. Desfrute de todo o conteúdo, é tudo gratuito. E não se esqueça de deixar um comentário para me dizer o que você aprendeu e como você vai colocar em prática o conhecimento!

81 Rota problema-solução CTAzinho 3º P.S. Você, também, não pode deixar de ver... Na terça-feira, dia 15/7, o GURU MasterClass vai abrir para a inscrição... Não se esqueça de assistir a todos os 3 vídeos que estão no blog, de fazer o download dos exercícios nem de comentar tudo o que você aprendeu. Como eu publiquei muita coisa, é importante que você veja tudo antes do nosso encontro, na terça-feira... então, você vai estar por dentro de tudo! Aqui está o link novamente: GURU MasterClass Blog Se você precisa rever os vídeos, faça agora, enquanto eles ainda estão disponíveis. Desfrute de todo o conteúdo, é tudo gratuito. E não se esqueça de deixar um comentário para me dizer o que você aprendeu e como você vai colocar em prática o conhecimento!

82 Rota problema-solução CTAzinho 3º P.S. Você, também, não pode deixar de ver... Na terça-feira, dia 15/7, o GURU MasterClass vai abrir para a inscrição... Não se esqueça de assistir a todos os 3 vídeos que estão no blog, de fazer o download dos exercícios nem de comentar tudo o que você aprendeu. Como eu publiquei muita coisa, é importante que você veja tudo antes do nosso encontro, na terça-feira... então, você vai estar por dentro de tudo! Aqui está o link novamente: GURU MasterClass Blog Se você precisa rever os vídeos, faça agora, enquanto eles ainda estão disponíveis. Desfrute de todo o conteúdo, é tudo gratuito. E não se esqueça de deixar um comentário para me dizer o que você aprendeu e como você vai colocar em prática o conhecimento!

83 Rota problema-solução CTAzinho 3º P.S. Você, também, não pode deixar de ver... Na terça-feira, dia 15/7, o GURU MasterClass vai abrir para a inscrição... Não se esqueça de assistir a todos os 3 vídeos que estão no blog, de fazer o download dos exercícios nem de comentar tudo o que você aprendeu. Como eu publiquei muita coisa, é importante que você veja tudo antes do nosso encontro, na terça-feira... então, você vai estar por dentro de tudo! Aqui está o link novamente: GURU MasterClass Blog Se você precisa rever os vídeos, faça agora, enquanto eles ainda estão disponíveis. Desfrute de todo o conteúdo, é tudo gratuito. E não se esqueça de deixar um comentário para me dizer o que você aprendeu e como você vai colocar em prática o conhecimento!

84 Rota problema-solução CTAzinho 3º P.S. Você, também, não pode deixar de ver... Na terça-feira, dia 15/7, o GURU MasterClass vai abrir para a inscrição... Não se esqueça de assistir a todos os 3 vídeos que estão no blog, de fazer o download dos exercícios nem de comentar tudo o que você aprendeu. Como eu publiquei muita coisa, é importante que você veja tudo antes do nosso encontro, na terça-feira... então, você vai estar por dentro de tudo! Aqui está o link novamente: GURU MasterClass Blog Se você precisa rever os vídeos, faça agora, enquanto eles ainda estão disponíveis. Desfrute de todo o conteúdo, é tudo gratuito. E não se esqueça de deixar um comentário para me dizer o que você aprendeu e como você vai colocar em prática o conhecimento!

85 Mais detalhes sobre o lançamento do GURU MasterClass (e uma pergunta) 4º Uau! Bom, é isso mesmo que eu tenho a dizer: Desde que eu lancei o blog do GURU, em apenas uma semana, nós tivemos milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. Cerca da 15 mil pessoas visitam o blog, por dia, para assistir aos nossos vídeos e para aprender a aumentar seus negócios. Então, vamos entender por que isso acontece. Em apenas um minuto, eu vou deixar você por dentro de uma questão muito importante que você deve prestar atenção para seu próprio bem... >>> O GURU MasterClass Abre amanhã Amanhã, 15/7, eu abro a inscrição para o meu programa de treinamento "GURU MasterClass". Vai ser um treinamento completo para você iniciar ou reformular o seu info-produto. Além disso, vai ser um programa de aconselhamento e até um coaching de negócios online. Como você viu nesses meus últimos vídeo, os info-produtos são o futuro! Ao redor do mundo, e em todos os setores da vida, estamos investindo cada vez mais dinheiro em informação, em aconselhamentos e em coachs!

86 CONTINUAÇÃO 4º Eu já lancei info-produtos de sucesso para vários nichos. Um após o outro. No GURU MasterClass, eu vou lhe mostrar os meus métodos bem definidos e vou lhe dar os MODELOS que usei. Você vai poder adaptar para o seu negócio de sucesso. Eu vou enviar muitos outros detalhes ao longo dos próximos dias, inclusive alguns bònus que vão acelerar o seu sucesso! >>> VOCÊ ESTÁ PRONTO? Então, por enquanto, é importante você se fazer a pergunta: Eu estou pronto PARA FAZER ISSO? Porque, se VOCÊ ESTIVER, então, esse treinamento vai mudar completamente a sua vida, o seu sucesso e a sua capacidade de conquistar o que você quer no mundo. Eu vou ensinar tudo para você conseguir construir de forma estratégica uma comunicação de sucesso com os outros. Levando o seu público a visitar seu site, isso vai fazer com que eles comprem de você, até mesmo os seus produtos mais caros. Se você estiver pronto para assumir o controle de sua vida nessa próxima etapa, e eu sei que você está pronto para assumir essa nova etapa, então, eu estou muito ansioso para ajudá-lo a fazer acontecer!

87 CONTINUAÇÃO 4º Tivemos milhares de pessoas que assistiram a nossos vídeos e tudo indica que este deve ser um dos maiores treinamentos que já fizemos. Então, pense mais uma vez: "Estou pronto para FAZER ISSO? Se estiver, prepare-se para a terça-feira, quando abriremos nossa inscrição. Portanto, me convide para ser o seu coach, para ser o seu consultor e para eu ensiná-lo a construir esse negócio de sucesso! Será um investimento fantástico para você e vai ele vai se pagar facilmente. Eu vou falar com você amanhã. -Eben P.S. Assista a todos os vídeos no meu blog, faça os exercícios gratuitos (e tenha a certeza de que você realmente vai ler o Dossiê de Nichos) até terça-feira: GURU MasterClass Blog

88 Prova headline 4º Mais detalhes sobre o lançamento do GURU MasterClass (e uma pergunta)

89 Prova headline 4º Mais detalhes sobre o lançamento do GURU MasterClass (e uma pergunta)

90 Prova headline 4º Mais detalhes sobre o lançamento do GURU MasterClass (e uma pergunta)

91 Prova PROva esse é produto 4º Uau! Bom, é isso mesmo que eu tenho a dizer: Desde que eu lancei o blog do GURU, em apenas uma semana, nós tivemos milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. Cerca da 15 mil pessoas visitam o blog, por dia, para assistir aos nossos vídeos e para aprender a aumentar seus negócios. Então, vamos entender por que isso acontece. Em apenas um minuto, eu vou deixar você por dentro de uma questão muito importante que você deve prestar atenção para seu próprio bem... >>> O GURU MasterClass Abre amanhã Amanhã, 15/7, eu abro a inscrição para o meu programa de treinamento "GURU MasterClass". Vai ser um treinamento completo para você iniciar ou reformular o seu info-produto. Além disso, vai ser um programa de aconselhamento e até um coaching de negócios online. Como você viu nesses meus últimos vídeo, os info-produtos são o futuro! Ao redor do mundo, e em todos os setores da vida, estamos investindo cada vez mais dinheiro em informação, em aconselhamentos e em coachs!

92 Prova PROva esse é produto 4º Uau! Bom, é isso mesmo que eu tenho a dizer: Desde que eu lancei o blog do GURU, em apenas uma semana, nós tivemos milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. Cerca da 15 mil pessoas visitam o blog, por dia, para assistir aos nossos vídeos e para aprender a aumentar seus negócios. Então, vamos entender por que isso acontece. Em apenas um minuto, eu vou deixar você por dentro de uma questão muito importante que você deve prestar atenção para seu próprio bem... >>> O GURU MasterClass Abre amanhã Amanhã, 15/7, eu abro a inscrição para o meu programa de treinamento "GURU MasterClass". Vai ser um treinamento completo para você iniciar ou reformular o seu info-produto. Além disso, vai ser um programa de aconselhamento e até um coaching de negócios online. Como você viu nesses meus últimos vídeo, os info-produtos são o futuro! Ao redor do mundo, e em todos os setores da vida, estamos investindo cada vez mais dinheiro em informação, em aconselhamentos e em coachs!

93 Prova PROva esse é produto 4º Uau! Bom, é isso mesmo que eu tenho a dizer: Desde que eu lancei o blog do GURU, em apenas uma semana, nós tivemos milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. Cerca da 15 mil pessoas visitam o blog, por dia, para assistir aos nossos vídeos e para aprender a aumentar seus negócios. Então, vamos entender por que isso acontece. Em apenas um minuto, eu vou deixar você por dentro de uma questão muito importante que você deve prestar atenção para seu próprio bem... >>> O GURU MasterClass Abre amanhã Amanhã, 15/7, eu abro a inscrição para o meu programa de treinamento "GURU MasterClass". Vai ser um treinamento completo para você iniciar ou reformular o seu info-produto. Além disso, vai ser um programa de aconselhamento e até um coaching de negócios online. Como você viu nesses meus últimos vídeo, os info-produtos são o futuro! Ao redor do mundo, e em todos os setores da vida, estamos investindo cada vez mais dinheiro em informação, em aconselhamentos e em coachs!

94 Prova PROva esse é produto 4º Uau! Bom, é isso mesmo que eu tenho a dizer: Desde que eu lancei o blog do GURU, em apenas uma semana, nós tivemos milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. Cerca da 15 mil pessoas visitam o blog, por dia, para assistir aos nossos vídeos e para aprender a aumentar seus negócios. Então, vamos entender por que isso acontece. Em apenas um minuto, eu vou deixar você por dentro de uma questão muito importante que você deve prestar atenção para seu próprio bem... >>> O GURU MasterClass Abre amanhã Amanhã, 15/7, eu abro a inscrição para o meu programa de treinamento "GURU MasterClass". Vai ser um treinamento completo para você iniciar ou reformular o seu info-produto. Além disso, vai ser um programa de aconselhamento e até um coaching de negócios online. Como você viu nesses meus últimos vídeo, os info-produtos são o futuro! Ao redor do mundo, e em todos os setores da vida, estamos investindo cada vez mais dinheiro em informação, em aconselhamentos e em coachs!

95 Prova PROva esse é produto 4º Uau! Bom, é isso mesmo que eu tenho a dizer: Desde que eu lancei o blog do GURU, em apenas uma semana, nós tivemos milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. Cerca da 15 mil pessoas visitam o blog, por dia, para assistir aos nossos vídeos e para aprender a aumentar seus negócios. Então, vamos entender por que isso acontece. Em apenas um minuto, eu vou deixar você por dentro de uma questão muito importante que você deve prestar atenção para seu próprio bem... >>> O GURU MasterClass Abre amanhã Amanhã, 15/7, eu abro a inscrição para o meu programa de treinamento "GURU MasterClass". Vai ser um treinamento completo para você iniciar ou reformular o seu info-produto. Além disso, vai ser um programa de aconselhamento e até um coaching de negócios online. Como você viu nesses meus últimos vídeo, os info-produtos são o futuro! Ao redor do mundo, e em todos os setores da vida, estamos investindo cada vez mais dinheiro em informação, em aconselhamentos e em coachs!

96 Prova PROva esse é produto 4º Uau! Bom, é isso mesmo que eu tenho a dizer: Desde que eu lancei o blog do GURU, em apenas uma semana, nós tivemos milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. Cerca da 15 mil pessoas visitam o blog, por dia, para assistir aos nossos vídeos e para aprender a aumentar seus negócios. Então, vamos entender por que isso acontece. Em apenas um minuto, eu vou deixar você por dentro de uma questão muito importante que você deve prestar atenção para seu próprio bem... >>> O GURU MasterClass Abre amanhã Amanhã, 15/7, eu abro a inscrição para o meu programa de treinamento "GURU MasterClass". Vai ser um treinamento completo para você iniciar ou reformular o seu info-produto. Além disso, vai ser um programa de aconselhamento e até um coaching de negócios online. Como você viu nesses meus últimos vídeo, os info-produtos são o futuro! Ao redor do mundo, e em todos os setores da vida, estamos investindo cada vez mais dinheiro em informação, em aconselhamentos e em coachs!

97 Prova PROva esse é produto 4º Uau! Bom, é isso mesmo que eu tenho a dizer: Desde que eu lancei o blog do GURU, em apenas uma semana, nós tivemos milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. Cerca da 15 mil pessoas visitam o blog, por dia, para assistir aos nossos vídeos e para aprender a aumentar seus negócios. Então, vamos entender por que isso acontece. Em apenas um minuto, eu vou deixar você por dentro de uma questão muito importante que você deve prestar atenção para seu próprio bem... >>> O GURU MasterClass Abre amanhã Amanhã, 15/7, eu abro a inscrição para o meu programa de treinamento "GURU MasterClass". Vai ser um treinamento completo para você iniciar ou reformular o seu info-produto. Além disso, vai ser um programa de aconselhamento e até um coaching de negócios online. Como você viu nesses meus últimos vídeo, os info-produtos são o futuro! Ao redor do mundo, e em todos os setores da vida, estamos investindo cada vez mais dinheiro em informação, em aconselhamentos e em coachs!

98 Prova PROva esse é produto 4º Uau! Bom, é isso mesmo que eu tenho a dizer: Desde que eu lancei o blog do GURU, em apenas uma semana, nós tivemos milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. Cerca da 15 mil pessoas visitam o blog, por dia, para assistir aos nossos vídeos e para aprender a aumentar seus negócios. Então, vamos entender por que isso acontece. Em apenas um minuto, eu vou deixar você por dentro de uma questão muito importante que você deve prestar atenção para seu próprio bem... >>> O GURU MasterClass Abre amanhã Amanhã, 15/7, eu abro a inscrição para o meu programa de treinamento "GURU MasterClass". Vai ser um treinamento completo para você iniciar ou reformular o seu info-produto. Além disso, vai ser um programa de aconselhamento e até um coaching de negócios online. Como você viu nesses meus últimos vídeo, os info-produtos são o futuro! Ao redor do mundo, e em todos os setores da vida, estamos investindo cada vez mais dinheiro em informação, em aconselhamentos e em coachs!

99 Prova PROva Eu sou o cara 4º Eu já lancei info-produtos de sucesso para vários nichos. Um após o outro. No GURU MasterClass, eu vou lhe mostrar os meus métodos bem definidos e vou lhe dar os MODELOS que usei. Você vai poder adaptar para o seu negócio de sucesso. Eu vou enviar muitos outros detalhes ao longo dos próximos dias, inclusive alguns bònus que vão acelerar o seu sucesso!

100 Prova PROva Eu sou o cara 4º Eu já lancei info-produtos de sucesso para vários nichos. Um após o outro. No GURU MasterClass, eu vou lhe mostrar os meus métodos bem definidos e vou lhe dar os MODELOS que usei. Você vai poder adaptar para o seu negócio de sucesso. Eu vou enviar muitos outros detalhes ao longo dos próximos dias, inclusive alguns bònus que vão acelerar o seu sucesso!

101 Prova PROva Eu sou o cara 4º Eu já lancei info-produtos de sucesso para vários nichos. Um após o outro. No GURU MasterClass, eu vou lhe mostrar os meus métodos bem definidos e vou lhe dar os MODELOS que usei. Você vai poder adaptar para o seu negócio de sucesso. Eu vou enviar muitos outros detalhes ao longo dos próximos dias, inclusive alguns bònus que vão acelerar o seu sucesso!

102 Prova PROva Eu sou o cara 4º Eu já lancei info-produtos de sucesso para vários nichos. Um após o outro. No GURU MasterClass, eu vou lhe mostrar os meus métodos bem definidos e vou lhe dar os MODELOS que usei. Você vai poder adaptar para o seu negócio de sucesso. Eu vou enviar muitos outros detalhes ao longo dos próximos dias, inclusive alguns bònus que vão acelerar o seu sucesso!

103 Prova PROva Eu sou o cara 4º Eu já lancei info-produtos de sucesso para vários nichos. Um após o outro. No GURU MasterClass, eu vou lhe mostrar os meus métodos bem definidos e vou lhe dar os MODELOS que usei. Você vai poder adaptar para o seu negócio de sucesso. Eu vou enviar muitos outros detalhes ao longo dos próximos dias, inclusive alguns bònus que vão acelerar o seu sucesso!

104 Prova Prova você merece 4º >>> VOCÊ ESTÁ PRONTO? Então, por enquanto, é importante você se fazer a pergunta: Eu estou pronto PARA FAZER ISSO? Porque, se VOCÊ ESTIVER, então, esse treinamento vai mudar completamente a sua vida, o seu sucesso e a sua capacidade de conquistar o que você quer no mundo. Eu vou ensinar tudo para você conseguir construir de forma estratégica uma comunicação de sucesso com os outros. Levando o seu público a visitar seu site, isso vai fazer com que eles comprem de você, até mesmo os seus produtos mais caros. Se você estiver pronto para assumir o controle de sua vida nessa próxima etapa, e eu sei que você está pronto para assumir essa nova etapa, então, eu estou muito ansioso para ajudá-lo a fazer acontecer!

105 Prova Prova você merece 4º >>> VOCÊ ESTÁ PRONTO? Então, por enquanto, é importante você se fazer a pergunta: Eu estou pronto PARA FAZER ISSO? Porque, se VOCÊ ESTIVER, então, esse treinamento vai mudar completamente a sua vida, o seu sucesso e a sua capacidade de conquistar o que você quer no mundo. Eu vou ensinar tudo para você conseguir construir de forma estratégica uma comunicação de sucesso com os outros. Levando o seu público a visitar seu site, isso vai fazer com que eles comprem de você, até mesmo os seus produtos mais caros. Se você estiver pronto para assumir o controle de sua vida nessa próxima etapa, e eu sei que você está pronto para assumir essa nova etapa, então, eu estou muito ansioso para ajudá-lo a fazer acontecer!

106 Prova Prova você merece 4º >>> VOCÊ ESTÁ PRONTO? Então, por enquanto, é importante você se fazer a pergunta: Eu estou pronto PARA FAZER ISSO? Porque, se VOCÊ ESTIVER, então, esse treinamento vai mudar completamente a sua vida, o seu sucesso e a sua capacidade de conquistar o que você quer no mundo. Eu vou ensinar tudo para você conseguir construir de forma estratégica uma comunicação de sucesso com os outros. Levando o seu público a visitar seu site, isso vai fazer com que eles comprem de você, até mesmo os seus produtos mais caros. Se você estiver pronto para assumir o controle de sua vida nessa próxima etapa, e eu sei que você está pronto para assumir essa nova etapa, então, eu estou muito ansioso para ajudá-lo a fazer acontecer!

107 Prova Prova você merece 4º >>> VOCÊ ESTÁ PRONTO? Então, por enquanto, é importante você se fazer a pergunta: Eu estou pronto PARA FAZER ISSO? Porque, se VOCÊ ESTIVER, então, esse treinamento vai mudar completamente a sua vida, o seu sucesso e a sua capacidade de conquistar o que você quer no mundo. Eu vou ensinar tudo para você conseguir construir de forma estratégica uma comunicação de sucesso com os outros. Levando o seu público a visitar seu site, isso vai fazer com que eles comprem de você, até mesmo os seus produtos mais caros. Se você estiver pronto para assumir o controle de sua vida nessa próxima etapa, e eu sei que você está pronto para assumir essa nova etapa, então, eu estou muito ansioso para ajudá-lo a fazer acontecer!

108 Prova Prova você merece 4º >>> VOCÊ ESTÁ PRONTO? Então, por enquanto, é importante você se fazer a pergunta: Eu estou pronto PARA FAZER ISSO? Porque, se VOCÊ ESTIVER, então, esse treinamento vai mudar completamente a sua vida, o seu sucesso e a sua capacidade de conquistar o que você quer no mundo. Eu vou ensinar tudo para você conseguir construir de forma estratégica uma comunicação de sucesso com os outros. Levando o seu público a visitar seu site, isso vai fazer com que eles comprem de você, até mesmo os seus produtos mais caros. Se você estiver pronto para assumir o controle de sua vida nessa próxima etapa, e eu sei que você está pronto para assumir essa nova etapa, então, eu estou muito ansioso para ajudá-lo a fazer acontecer!

109 Prova CTAzinho 4º Então, pense mais uma vez: "Estou pronto para FAZER ISSO? Se estiver, prepare-se para a terça-feira, quando abriremos nossa inscrição. Portanto, me convide para ser o seu coach, para ser o seu consultor e para eu ensiná-lo a construir esse negócio de sucesso! Será um investimento fantástico para você e vai ele vai se pagar facilmente. Eu vou falar com você amanhã. -Eben P.S. Assista a todos os vídeos no meu blog, faça os exercícios gratuitos (e tenha a certeza de que você realmente vai ler o Dossiê de Nichos) até terça-feira: GURU MasterClass Blog

110 Prova CTAzinho 4º Então, pense mais uma vez: "Estou pronto para FAZER ISSO? Se estiver, prepare-se para a terça-feira, quando abriremos nossa inscrição. Portanto, me convide para ser o seu coach, para ser o seu consultor e para eu ensiná-lo a construir esse negócio de sucesso! Será um investimento fantástico para você e vai ele vai se pagar facilmente. Eu vou falar com você amanhã. -Eben P.S. Assista a todos os vídeos no meu blog, faça os exercícios gratuitos (e tenha a certeza de que você realmente vai ler o Dossiê de Nichos) até terça-feira: GURU MasterClass Blog

111 Prova CTAzinho 4º Então, pense mais uma vez: "Estou pronto para FAZER ISSO? Se estiver, prepare-se para a terça-feira, quando abriremos nossa inscrição. Portanto, me convide para ser o seu coach, para ser o seu consultor e para eu ensiná-lo a construir esse negócio de sucesso! Será um investimento fantástico para você e vai ele vai se pagar facilmente. Eu vou falar com você amanhã. -Eben P.S. Assista a todos os vídeos no meu blog, faça os exercícios gratuitos (e tenha a certeza de que você realmente vai ler o Dossiê de Nichos) até terça-feira: GURU MasterClass Blog

112 Prova CTAzinho 4º Então, pense mais uma vez: "Estou pronto para FAZER ISSO? Se estiver, prepare-se para a terça-feira, quando abriremos nossa inscrição. Portanto, me convide para ser o seu coach, para ser o seu consultor e para eu ensiná-lo a construir esse negócio de sucesso! Será um investimento fantástico para você e vai ele vai se pagar facilmente. Eu vou falar com você amanhã. -Eben P.S. Assista a todos os vídeos no meu blog, faça os exercícios gratuitos (e tenha a certeza de que você realmente vai ler o Dossiê de Nichos) até terça-feira: GURU MasterClass Blog

113 Prova CTAzinho 4º Então, pense mais uma vez: "Estou pronto para FAZER ISSO? Se estiver, prepare-se para a terça-feira, quando abriremos nossa inscrição. Portanto, me convide para ser o seu coach, para ser o seu consultor e para eu ensiná-lo a construir esse negócio de sucesso! Será um investimento fantástico para você e vai ele vai se pagar facilmente. Eu vou falar com você amanhã. -Eben P.S. Assista a todos os vídeos no meu blog, faça os exercícios gratuitos (e tenha a certeza de que você realmente vai ler o Dossiê de Nichos) até terça-feira: GURU MasterClass Blog

114 Prova CTAzinho 4º Então, pense mais uma vez: "Estou pronto para FAZER ISSO? Se estiver, prepare-se para a terça-feira, quando abriremos nossa inscrição. Portanto, me convide para ser o seu coach, para ser o seu consultor e para eu ensiná-lo a construir esse negócio de sucesso! Será um investimento fantástico para você e vai ele vai se pagar facilmente. Eu vou falar com você amanhã. -Eben P.S. Assista a todos os vídeos no meu blog, faça os exercícios gratuitos (e tenha a certeza de que você realmente vai ler o Dossiê de Nichos) até terça-feira: GURU MasterClass Blog

115 5º Novo vídeo gratuito. Um video para poucos... (+ GURU MasterClass está ABERTO) Acabei de publicar um vídeo novinho em folha para você assistir, que vai ensinar muito sobre info-produtos e que vai explicar todos os detalhes para o nosso Guru MasterClass: Assista aqui. É definitivamente o vídeo mais interessante que eu já fiz (incluindo uma missão de espionagem que poucos se aventuraram e que eu te convido para me acompanhar). Nessa missão, você vai aprender sobre o bilionário que existe dentro de você e que você provavelmente nunca ouviu falar que fará muito dinheiro com info-produtos e com educação (e como você pode usar sua experiência para lucrar bastante no futuro).

116 CONTINUAÇÃO 5º Perto do fim do vídeo, você vai ter todos os detalhes sobre tudo o que o GURU MasterClass vai contemplar: Programa de Treinamento e anúncio do pacote de bônus especial de lançamento... que você não vai querer perder. Confira tudo e não se esqueça de me dizer o que você achou... (NOTA: Este vídeo ficará disponível apenas por um curto período, não perca tempo de vê-lo.) Aproveite, - Eben

117 Vendas headline 5º Novo vídeo gratuito. Um vídeo para poucos... (+ GURU MasterClass está ABERTO)

118 Vendas headline 5º Novo vídeo gratuito. Um vídeo para poucos... (+ GURU MasterClass está ABERTO)

119 Vendas headline 5º Novo vídeo gratuito. Um vídeo para poucos... (+ GURU MasterClass está ABERTO)

120 Vendas headline 5º Novo vídeo gratuito. Um vídeo para poucos... (+ GURU MasterClass está ABERTO)

121 Vendas PROva esse é O produto 5º Acabei de publicar um vídeo novinho em folha para você assistir, que vai ensinar muito sobre infoprodutos e que vai explicar todos os detalhes para o nosso Guru MasterClass: Assista aqui. É definitivamente o vídeo mais interessante que eu já fiz (incluindo uma missão de espionagem que poucos se aventuraram e que eu te convido para me acompanhar). Nessa missão, você vai aprender sobre o bilionário que existe dentro de você e que você provavelmente nunca ouviu falar que fará muito dinheiro com info-produtos e com educação (e como você pode usar sua experiência para lucrar bastante no futuro). Perto do fim do vídeo, você vai ter todos os detalhes sobre tudo o que o GURU MasterClass vai contemplar: Programa de Treinamento e anúncio do pacote de bônus especial de lançamento... que você não vai querer perder.

Primeiro Email#1: Rota Problema Solução

Primeiro Email#1: Rota Problema Solução Esta segunda sequência respeita a estrutura da sequência do Eben que analisamos.o template é adequado aos profissionais que podem (e querem) trabalhar com os três mosqueteiros, ou seja, apresentar uma

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho

segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho Laila Vane) - Setembro de 2014 Eben conrado Eben conrado Eben conrado Vamos nos preparar para analisar? 1- Headlines do conrado Headlines

Leia mais

É isso mesmo quando você elabora um discurso de vendas, quando você cria uma copy, qual capa você veste? Qual o seu arquétipo?

É isso mesmo quando você elabora um discurso de vendas, quando você cria uma copy, qual capa você veste? Qual o seu arquétipo? E-MAIL 1 Headline: Você sabe o que é um arquétipo? Eu tenho uma novidade para você. Você já parou para pensar em seu arquétipo? É isso mesmo quando você elabora um discurso de vendas, quando você cria

Leia mais

análise da sequência de

análise da sequência de Laila Vanetti - Setembro de 2014 Laila Vanetti - Setembro de 2014 último encontro análise da sequência de vendas de Conrado adolpho 1º E-mail Conrado adolpho Assunto: O que fizemos aqui na Webliv... Oi,

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Atividade - Sequência Conrado Adolpho

Atividade - Sequência Conrado Adolpho Atividade - Sequência Conrado Adolpho Agora, eu quero lhe apresentar os 6 e-mails do conrado adolpho para vender o 8ps. Quero que você leia está sequência com muita atenção e, depois, responda às provocações

Leia mais

Esta nova sequência tem uma novidade: ela é inédita!

Esta nova sequência tem uma novidade: ela é inédita! Esta nova sequência tem uma novidade: ela é inédita! Hum, essa não é uma novidade. As outras também eram de certa forma inéditas, uma vez que o layout era baseado na estrutura dos Gurus, mas vamos lá,

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas OBS: Tudo que estiver nessa formatação: [vermelho] são os espaços onde você deve preencher com informações pertinentes ao seu projeto (avatar,

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Oi! Meu nome é David. Atualmente estou em Imperatriz, Maranhão ajudando pessoas como você aprenderem inglês. Já faz

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

, como desenvolver o seu primeiro infoproduto

, como desenvolver o seu primeiro infoproduto Olá! Seja bem-vindo a essa série de três vídeos, onde eu quero mostrar exatamente como criar, como desenvolver e como fazer um marketing do seu próprio produto digital, criando um negócio altamente lucrativo

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

Este template é muito diferente e muito, mas muito especial!

Este template é muito diferente e muito, mas muito especial! Esta é nossa última sequência! Este template é muito diferente e muito, mas muito especial! Quero que você olhe para ele com olhos de águia e reflita, e muito, se ele realmente serve para o seu produto

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br Realização e Organização www.vamaislonge.com.br Quem somos... Leonardo Alvarenga, tenho 23 anos, sou criador do Não Tenho Ideia e do #VáMaisLonge. Sou formado em Educação Física mas larguei tudo logo após

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido...

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Começar um Blog de Sucesso Formula Negocio Online O Fantástico Treinamento Fórmula

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

Meu resultado com SEO para Youtube

Meu resultado com SEO para Youtube SEO para Youtube - O Guia Definitivo O Youtube é a segunda maior fonte de pesquisas do mundo, perdendo apenas para o Google. Isso significa que estar no Youtube é uma grande oportunidade para você receber

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça?

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Caro amigo (a) Se sua empresa está sofrendo com a falta de clientes dispostos a comprar os

Leia mais

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo Entendendo os botões emocionais dos seus clientes Rodrigo T. Antonangelo Olá amigo e amiga, seja bem-vindo(a) a mais um exercício muito importante que vai te ajudar a levar seus negócios ao próximo degrau.

Leia mais

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes Perguntas mais frequentes Sucesso ao Alcance de Todos Pág: 1 de 8 Índice 1. Que posso conseguir com esta oportunidade?...3 2. Tenho de ter exclusividade?...3 3. Será que funciona? Será um negócio de futuro?...4

Leia mais

Você já teve a experiência de enviar um email e, em pouco tempo, ver pedidos de orçamento e vendas sendo concretizadas?

Você já teve a experiência de enviar um email e, em pouco tempo, ver pedidos de orçamento e vendas sendo concretizadas? 2 Você já teve a experiência de enviar um email e, em pouco tempo, ver pedidos de orçamento e vendas sendo concretizadas? É SOBRE ISSO QUE VOU FALAR NESTE TEXTO. A maioria das empresas e profissionais

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

E-book Internet Marketing que Funciona Página 1

E-book Internet Marketing que Funciona Página 1 E-book Internet Marketing que Funciona Página 1 Produção Este E-book é Produzido por: Sérgio Ferreira, administrador do blog: www.trabalhandoonline.net Visite o site e conheça várias outras Dicas GRÁTIS

Leia mais

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES.

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES. Nota de esclarecimento: Não sou contra quem presta serviços de coaching/mentoring. Você deve sim investir para obter conhecimentos, o que sou contra é essa onda de ( autonomeados ) gurus e peritos em fazer

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2. Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso. Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes !!!

NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2. Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso. Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes !!! NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2 Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes 1 Bem-vindo(a) à semana 6 do programa de Praticantes de Registros

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno.

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno. Meu lugar,minha história. Cena 01- Exterior- Na rua /Dia Eduardo desce do ônibus com sua mala. Vai em direção a Rose que está parada. Olá, meu nome é Rose sou a guia o ajudara no seu projeto de história.

Leia mais

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência)

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência) Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em uma agência) MANUAL final2.indd 1 14/3/2006 23:19:58 Flávio Waiteman Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em

Leia mais

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Olá você não me conhece, então deixa eu me apresentar: Meu nome é Rodrigo

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Terceiro ENCONTRO. análise da sequência de vendas de T. Harv Eker

Terceiro ENCONTRO. análise da sequência de vendas de T. Harv Eker Terceiro ENCONTRO análise da sequência de vendas de T. Harv Eker Laila Vane) - Setembro de 2014 Eben conrado Harv Eben conrado Harv Quem é Harv Eker? Harv Eker, canadense, 60 anos, autor do best-seller

Leia mais

Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR

Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR INTRODUÇÃO Você está cansado de falsas promessas uma atrás da outra, dizendo

Leia mais

internetsegura.fde.sp.gov.br

internetsegura.fde.sp.gov.br PROJETO: HISTORIA: PÁGINA: ANO:! internetsegura.fde.sp.gov.br Internet Segura. Bom para você! Olá! A campanha Internet Segura. Bom para você! apresenta duas histórias em quadrinhos em que seus personagens

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

Atividade - Sequência Eben Pagan

Atividade - Sequência Eben Pagan Atividade - Sequência Eben Pagan Este esquema é seu! Coloque os exemplos ados em aula, será um Atividade ótimo exercício para memorização. No fim do curso, você terá 24 esquemas para usar como material

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS

PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS INTRODUÇÃO 1) INTRODUÇAO 2) PERGUNTAS O que é uma persona? Uma persona é a representação hipotética de um cliente ideal, com dados pertinentes sobre sua personalidade,

Leia mais

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores.

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores. 1 A internet é um mundo de oportunidades de vendas. Porém, muitas empresas de pequeno e médio porte não se deram conta disso ainda. Eu vejo tantos empresários perderem essas oportunidades por apenas olhar

Leia mais

A Melhor Empresa para se Trabalhar com Marketing de Rede

A Melhor Empresa para se Trabalhar com Marketing de Rede A Melhor Empresa para se Trabalhar com Marketing de Rede Galera do céu! Estou mesmo muito, muito, muito empolgado em escrever esse artigo, porque quero mostrar pra todo mundo o que eu descobri. Simplesmente

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

As 5 métricas mais importantes para mostrar a eficiência do seu marketing. Apresente esses números para seu chefe e prove como seu marketing é eficaz.

As 5 métricas mais importantes para mostrar a eficiência do seu marketing. Apresente esses números para seu chefe e prove como seu marketing é eficaz. As 5 métricas mais importantes para mostrar a eficiência do seu marketing Apresente esses números para seu chefe e prove como seu marketing é eficaz. AS 5 MÉTRICAS MAIS IMPORTANTES PARA MOSTRAR A EFICIÊNCIA

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

C Por que é preciso fazer rápido o produto web?

C Por que é preciso fazer rápido o produto web? C Por que é preciso fazer rápido o produto web? Já falamos sobre algumas denições e requisitos para se ter uma startup. Depois falamos sobre como ter ideias de produtos para a startup e que essas ideias

Leia mais

Na Internet Gramática: atividades

Na Internet Gramática: atividades Na Internet Gramática: atividades Dica: Antes de fazer as atividades abaixo, leia os documentos Modo subjuntivo geral e Presente do subjuntivo, no Banco de Gramática. 1. No trecho a seguir, extraído da

Leia mais

PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER

PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER A máquina pode substituir 100 pessoas comuns. Mas, nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa. Elbert Hubbard Sobre

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

Site De. Vendas EFETIVO. 4 Dicas. Novo. Rumo Digital www.novorumodigital.com.br

Site De. Vendas EFETIVO. 4 Dicas. Novo. Rumo Digital www.novorumodigital.com.br Site De Vendas EFETIVO Em 4 Dicas Novo Rumo Digital www.novorumodigital.com.br Vamos lá, Por Que muitas empresas tem dificuldades em vendas on-line? Nós da Novo Rumo Digital, preparamos esse e-book com

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY

PERSONAL SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

UWBP BLUEPRINT. Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet. Sugestões de Ações. Qual a sua meta mensal de Opt Ins?

UWBP BLUEPRINT. Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet. Sugestões de Ações. Qual a sua meta mensal de Opt Ins? UWBP BLUEPRINT Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet Sugestões de Ações Qual a sua meta mensal de Opt Ins? O que você pode fazer hoje para aumentar seus opt ins? Não amanhã ou na semana que vem...hoje,

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente 10 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente Geração de tráfego e converter os leads resultantes em vendas é o último desafio para qualquer comerciante ou empreendedor,

Leia mais

Table of Contents DIREITOS AUTORAIS PESQUISA DA VIABILIDADE FINANCEIRA DO SEU NICHO... DESENVOLVA SUA Habilidade!

Table of Contents DIREITOS AUTORAIS PESQUISA DA VIABILIDADE FINANCEIRA DO SEU NICHO... DESENVOLVA SUA Habilidade! Table of Contents DIREITOS AUTORAIS PESQUISA DA VIABILIDADE FINANCEIRA DO SEU NICHO... DESENVOLVA SUA Habilidade! 3 4 7 2 DIREITOS AUTORAIS Autora RITA PEREIRA Primeira edição: Abril de 2015 O conteúdo

Leia mais

Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos

Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos Erros e Dicas para Vender seus Serviços MElina Kunifas 2010 WWW. M E L I N A K U N I F A S. C O M Caro leitor, este livreto tem o propósito de educar e

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Objetivo Auxiliar no gerenciamento de dívidas e de como quitá-las, conscientizando as pessoas da importância em diminui-las e de

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

Teste sua empregabilidade

Teste sua empregabilidade Teste sua empregabilidade 1) Você tem noção absoluta do seu diferencial de competência para facilitar sua contratação por uma empresa? a) Não, definitivamente me vejo como um título de cargo (contador,

Leia mais

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Palestra online é uma das maneiras mais simples, rápida e eficiente de vender serviço 01 - Recebem elogios mas não

Leia mais

4 Passos Para Criar Um Ebook Lucrativo Em Menos de 30 Dias

4 Passos Para Criar Um Ebook Lucrativo Em Menos de 30 Dias 4 Passos Para Criar Um Ebook Lucrativo Em Menos de 30 Dias Copyright 2014 por Mindbank Publicado por: Mindbank Autor: Matheus Beirão Primeira edição: Maio de 2014 Todos os direitos reservados. Nenhuma

Leia mais

Preciso anunciar mais...

Preciso anunciar mais... Na maioria dos projetos que participamos, temos certeza de que quando o empreendedor inicia um trabalho de CRM, ele busca sempre é por uma vantagem competitiva: uma equipe de vendas mais eficiente, processos

Leia mais

7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO

7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO Congresso Online de Mídias Sociais e SEO 7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO COM ALAN MOSKO GOOGLE BING YAHOO ALAN MOSKO Olá, eu sou Alan Mosko, e estou aqui para apresentar para você como pode fazer

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

11 Segredos. Capítulo VIII. para a Construção de Riqueza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 Segredos. Capítulo VIII. para a Construção de Riqueza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mark Ford 11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo VIII Capítulo Oito Cinco alternativas para ficar rico sem depender do mercado de ações No meu esforço de surpreendê-lo com verdades sobre a construção

Leia mais

Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1

Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1 Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 2 ISSO ESTÁ ME GERANDO R$7.278,05 - R$10.588,38 POR SEMANA E VOCÊ PODE FAZER

Leia mais