Nº 211-8/6/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista. ENEM MAIS. supervisor conta detalhes do novo curso

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Nº 211-8/6/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista. ENEM MAIS. supervisor conta detalhes do novo curso"

Transcrição

1 Informativo Nº 211-8/6/2018 /singularanglo /singularemrevista ENEM MAIS supervisor conta detalhes do novo curso

2 Notícias em Destaque Singular lança curso focado no Enem O Singular Anglo Vestibulares acaba de lançar o curso preparatório ENEM MAIS, uma grande novidade para os estudantes que desejam estar muito bem preparados para Enem. De acordo com Caio Zampol, supervisor de Vestibulares, o novo curso traz uma proposta inédita no ABC e contemplará diferenciais como aulas de Inglês, simulados completos do Enem, com redações corrigidas; simulado compacto; Projeto de Redação, com laboratórios direcionados; plantão de dúvidas presencial, de segunda a sábado e acesso à plataforma Plural, ferramenta de plantão de dúvidas virtual. Os benefícios serão estendidos após o exame oficial e o estudante matriculado no ENEM MAIS poderá contratar, o pacote de revisão para as primeiras e segundas fases dos grandes vestibulares de São Paulo. Ações marcam 10 anos da ESPA As comemorações dos 10 anos da ESPA ganharam diversas ações que celebraram e ajudaram na conscientização de toda a sociedade para o fim do abandono de animais por meio da guarda responsável. As coordenadoras Roseli Denaldi e Rosanella Gambogi festejaram o sucesso das atividades e das conquistas no período. Entre as ações que marcaram a data estão a tradicional Feira de Adoção em parceria com a OAB, uma edição especial no colégio Liceu Monteiro Lobato, campanha de arrecadação de ração, mostra fotográfica, coletiva de imprensa, além de uma programação especial no canal Singular Play TV, que pode ser acessado por meio do portal do Singular , 2 e 5. Feira de Adoção de Animais no Liceu Monteiro Lobato; 3. Roseli Denaldi e Rosanella Gambogi com as camisetas personalizadas do projeto; 4. Participantes da ESPA durante 5. coletiva de imprensa 3.

3 Curiosidades Singulares... Gincana arrecada 15 toneladas de roupas e alimentos Quem é ex-aluno lembra, com certeza, do tradicional Desafio Singular, uma gincana trazida para o Brasil pelo diretor geral Paolo Gambogi, após visitar uma escola da comunidade de Lucca, na Itália. Neste ano, a atividade chegou a 15ª edição e envolveu alunos do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio, professores, funcionários e pais. As provas sociais bateram recorde de arrecadação com 8,1 toneladas de roupas; 7,2 toneladas de alimentos; 426 litros de leite; 2,3 toneladas de ração animal e 4,8 mil itens de higiene e limpeza. Coordenador de esportes recebe homenagem Na semana passada, a Câmara Municipal de Santo André promoveu uma homenagem à comunidade italiana e entre os presentes estava o coordenador de Esportes e professor de Educação Física Décio Cattaruzzi, que fez parte da Seleção Olímpica de Voleibol de Professores são destaques no Judô A afirmação de que o Singular tem o melhor quadro de profissionais se confirma diariamente. Desta vez, os destaques vêm da área esportiva, mais especificamente do Judô. Quem tem feito bonito é o professor da modalidade em São Caetano, Carlos Alberto Pereira, o Carlinhos, que participou do Campeonato Brasileiro de Judô modalidade Kata, representando a Associação Desportiva São Caetano, na cidade de Fortaleza (CE). Treinados pelo sensei Wagner Vettorazzi, ele e seu parceiro de equipe Taluan Nogueira conquistaram o 2 lugar na categoria Nage e o 3 lugar na categoria Ju. Quem também está arrasando é a professora de Judô do Liceu Monteiro Lobato, Ana Carolina Pereira da Silva, aprovada para compor o quadro de técnicos da CBJ Confederação Brasileira de Judô.

4 Mais curiosidades Singulares... Punta Cana é cenário de casamento singulariano Recentemente, a paradisíaca Punta Cana, na República Dominicana, foi o cenário do casamento dos ex-alunos do Singular Santo André Ana Beatriz Estanislau Alarsa - filha do professor Flávio Alarsa - e Renan Volpatto, que reuniu muitos amigos singularianos. De acordo com a noiva, a ideia de casar em Punta Cana surgiu a partir do espírito aventureiro do casal que tem grande paixão por viajar e já fizeram vários tipos de passeios desde mochilões, até as mais tradicionais para conhecer grandes cidades, paisagens e centros históricos. Ana Beatriz cursou Administração na Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA) e especialização em Desenvolvimento de Grupos. Hoje, é sócia da Neuding Consultoria, que atua nas áreas de Estratégia, Liderança e Desenvolvimento Humano. Já Renan graduou-se em Engenharia de Produção na EE Mauá, fez pós-graduação em Business Management na FIA (Fundação Instituto Administração da USP) e é coordenador da área de Planejamento Integrado da Suzano Papel e Celulose. Ex-alunos ministram palestras sobre profissões Alguns ex-alunos, que atualmente são profissionais renomados e com amplo conhecimento nas áreas em que atuam, têm participado das palestras de Orientação Profissional, uma atividade que norteia e esclarece dúvidas dos vestibulandos quanto à escolha da profissão. Entre eles estão a médica Mayla Callegari, o jornalista Leandro Martins e a dentista Gláucia Gibin Takara. Durante o bate-papo eles falam sobre o mercado de trabalho, carreiras, segmentações e também aproveitam para matar a saudade da época de estudantes. Baterista nas horas vagas Há cerca de três anos, a coordenadora de vestibulares do Singular Santo André Débora Comparini faz parte da Gilrs' Band e dedica-se a uma de suas paixões, a bateria. De acordo com Débora, a banda surgiu na escola onde ela e mais quatro amigas - Beatrice Toto (teclados), Cíntia Cristina Giardulli (vocal), Victória Ortiz (violino) e Mariana Barros (contrabaixo e guitarra) - estudam música. Precisávamos ensaiar com prática de bandas e unimos nossos talentos. O professor Fábio José é o responsável pelos ensaios e repertório e, quinzenalmente, nos encontramos para ensaiar e até para apresentações no Studio PJ. Por enquanto, é apenas um hobby adorável, declara Débora.

5 Localizando singularianos O ex-aluno Marcelo Parpinel frequentou o Singular São Bernardo nos anos de 1991 a Saindo de lá ingressou no curso de Odontologia e formou-se na Unitau Universidade de Taubaté e, na sequência, encarou pós-graduação em Ortodontia, Estética e Implantodontia. Desde que se formou, atende no seu consultório próprio, o Odontopar, na cidade de Indaiatuba. Segundo Marcelo, sua escolha profissional teve uma grande influência do irmão, que se formou em Odontologia no mesmo ano em que ele cursava a 3ª série do Ensino Médio. A passagem pelo Singular foi inesquecível. Muitos dos meus amigos são dessa época e os ensinamentos recebidos foram a base para eu ingressar em uma grande universidade. O curso de Medicina, um dos mais concorridos do Brasil, é para muitos estudantes um sonho distante, mas para os singularianos um sonho facilmente realizado. Um bom exemplo é o médico Tiago Vieira Tavares, aluno do Singular Santo André até o ano de Formou-se em Medicina na Faculdade de Itajubá, em Minas Gerais, e especializou-se em Otorrinolaringologia no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. Atualmente trabalha em seu próprio consultório em São Bernardo do Campo, além de realizar cirurgias nos hospitais São Bernardo, Assunção e Santa Helena. Também atende na unidade do CEMA em São Bernardo do Campo. Para o ex-aluno, o Singular foi extremamente importante em sua formação e preparação para o ingresso na Faculdade de Medicina, além dos amigos que fez e mantém contato até hoje. Luís Otavio Leal Pinheiro foi aluno do Singular São Bernardo entre os anos de 1994 e 2000, ingressou ainda na 5ª série do Ensino Fundamental e saiu ao concluir o Ensino Médio. Graduou-se em Administração de Empresas na FEA-USP e em Hotelaria no SENAC-SP além de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Organizações Sustentáveis no Fundace-USP, em Ribeirão Preto. Sua vida profissional na hotelaria começou como estagiário de recepção, em uma administradora de hotéis, onde permaneceu por 11 anos e chegou ao cargo de Gerente Geral. Há cerca de um ano trocou de rede hoteleira, porém segue no mesmo cargo. De acordo com o ex-aluno, o Singular sempre o influenciou a querer o melhor estudo e a buscar as melhores universidades. Por lá aprendi que o estudo nos dá a liberdade para ser o que queremos, mesmo que seja trabalhar arduamente em hotéis. O incentivo dos professores, as aulas especiais, simulados e tudo mais contribuíram para que eu pudesse ter estudado em uma das melhores universidades da América Latina, o que faz toda diferença no meu dia a dia Participe do SR! Envie sua história por meio de mensagem inbox ou do marli.popolin@singular.com.br.

nº 222-0/0/2019 /singularemrevista /singularanglo Novidades para 2020

nº 222-0/0/2019 /singularemrevista /singularanglo Novidades para 2020 www.singular.com.br nº 222-0/0/2019 /singularemrevista /singularanglo Novidades para 2020 Notícias em Destaque Singular apresenta novidades para 2020 No último dia 25 de junho, a equipe de direção do Singular

Leia mais

Informativo Nº 210-8/5/2018. /singularanglo. /singularemrevista. ESPA comemora 10 anos

Informativo Nº 210-8/5/2018. /singularanglo. /singularemrevista.  ESPA comemora 10 anos Informativo Nº 210-8/5/2018 /singularanglo /singularemrevista www.singular.com.br ESPA comemora 10 anos com a adoção de 2,7 mil animais Notícias em Destaque ESPA completa 10 anos A ESPA completa neste

Leia mais

Nº /11/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista. Os Amarelinhos. estão de volta

Nº /11/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista.   Os Amarelinhos. estão de volta Informativo Nº 217-29/11/2018 /singularanglo /singularemrevista www.singular.com.br Os Amarelinhos estão de volta Notícias em Destaque Amarelinhos abrem a temporada de vestibulares Com o início dos vestibulares,

Leia mais

Nº 213-6/8/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista. #somostodossingular Os melhores anos da sua vida estão aqui!

Nº 213-6/8/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista.   #somostodossingular Os melhores anos da sua vida estão aqui! Informativo Nº 213-6/8/2018 /singularanglo /singularemrevista www.singular.com.br #somostodossingular Os melhores anos da sua vida estão aqui! Notícias em Destaque Singular inscreve para concursos de bolsa

Leia mais

Estúdio Criativo. Feira de Adoção Animal acontece neste sábado (17) Professores iniciam. Informativo Nº /4/2018.

Estúdio Criativo. Feira de Adoção Animal acontece neste sábado (17) Professores iniciam. Informativo Nº /4/2018. Informativo Nº 209-10/4/2018 /singularanglo /singularemrevista www.singular.com.br Professores iniciam Estúdio Criativo Feira de Adoção Animal acontece neste sábado (17) Notícias em Destaque Giovanni Bagnoli

Leia mais

54 anos de compromisso com a educação

54 anos de compromisso com a educação www.singular.com.br nº 220-23/4/2019 /singularemrevista /singularanglo 54 anos de compromisso com a educação Notícias em Destaque Liceu Monteiro Lobato completa 54 anos No último dia 7 de abril, o Liceu

Leia mais

Medicina. São José dos Campos. Carga horária 46. Simulados. aulas semanais de 50 min. Horário das aulas* Endereço

Medicina. São José dos Campos. Carga horária 46. Simulados. aulas semanais de 50 min. Horário das aulas* Endereço Carga horária 46 aulas semanais de 50 min. São José dos Campos Medicina Disciplinas Horário das aulas* Aulas Português 8 Biologia 7 Física 7 Química 7 Matemática 6 Geografia 4 História 4 Inglês 1 Filosofia/Sociologia

Leia mais

Extensivo. São José dos Campos. Carga horária 42. Carga horária 20. Horário das aulas* Extensivo manhã. Simulados. aulas semanais de 50 min.

Extensivo. São José dos Campos. Carga horária 42. Carga horária 20. Horário das aulas* Extensivo manhã. Simulados. aulas semanais de 50 min. São José dos Campos Extensivo Extensivo manhã Carga horária 42 aulas semanais de 50 min. Extensivo noite Carga horária 20 aulas semanais de 50 min. Disciplinas Aulas Português 7 Biologia 6 Física 6 Matemática

Leia mais

Medicina. São José dos Campos. Carga horária 46. aulas semanais de 50 min. Horário das aulas* Endereço. Simulados. 3 ciclos

Medicina. São José dos Campos. Carga horária 46. aulas semanais de 50 min. Horário das aulas* Endereço. Simulados. 3 ciclos Carga horária 46 aulas semanais de 50 min. Disciplinas Horário das aulas* Aulas Português 8 Biologia 7 Física 7 Química 7 Matemática 6 Geografia 4 História 4 Inglês 1 Filosofia/Sociologia 1 Atualidades

Leia mais

Extensivo Manhã. São José dos Campos. Carga horária 42. aulas semanais de 50 min. Horário das aulas* Endereço. Simulados

Extensivo Manhã. São José dos Campos. Carga horária 42. aulas semanais de 50 min. Horário das aulas* Endereço. Simulados São José dos Campos Extensivo Manhã Carga horária 42 aulas semanais de 50 min. Disciplinas Aulas Português 7 Biologia 6 Física 6 Matemática 6 Química 6 Geografia 4 História 4 Inglês 1 Filosofia/Sociologia

Leia mais

/singularanglo nº /1/2019 /singularemrevista Um show de aprovações!!!

/singularanglo nº /1/2019 /singularemrevista Um show de aprovações!!! nº 218-14/1/2019 www.singular.com.br /singularemrevista /singularanglo Um show de aprovações!!! Notícias em Destaque Começou a temporada de aprovações O Singular continua com a sua tradição de registrar

Leia mais

Nº 215-9/10/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista. 11ª Cãominhada. recebe mais de 3 mil pessoas

Nº 215-9/10/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista.   11ª Cãominhada. recebe mais de 3 mil pessoas Informativo Nº 215-9/10/2018 /singularanglo /singularemrevista www.singular.com.br 11ª Cãominhada recebe mais de 3 mil pessoas Notícias em Destaque Cãominhada reúne mais de 3 mil pessoas Os coordenadores

Leia mais

Nº /9/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista. Construir histórias únicas é singular

Nº /9/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista.   Construir histórias únicas é singular Informativo Nº 214-10/9/2018 /singularanglo /singularemrevista www.singular.com.br Construir histórias únicas é singular Notícias em Destaque Augusto Cury faz palestra no Singular A inteligência sociomocional

Leia mais

Nº 216-7/11/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista. Tetracampeão. nos Jogos Escolares de Santo André

Nº 216-7/11/2018. Informativo. /singularanglo. /singularemrevista.   Tetracampeão. nos Jogos Escolares de Santo André Informativo Nº 216-7/11/2018 /singularanglo /singularemrevista www.singular.com.br Tetracampeão nos Jogos Escolares de Santo André Notícias em Destaque Singular é tetra nos Jogos Escolares Após período

Leia mais

PRÉ-VESTIBULAR / EXTENSIVO INTEGRAL POR ÁREAS

PRÉ-VESTIBULAR / EXTENSIVO INTEGRAL POR ÁREAS Exatas PRÉ-VESTIBULAR / EXTENSIVO INTEGRAL POR ÁREAS Humanas Biológicas personalizado para o seu futuro SEGURO APROVAÇÃO PRÉ-VESTIBULAR / EXTENSIVO INTEGRAL POR ÁREAS Com o objetivo de trazer para Indaiatuba

Leia mais

Prepare-se para Faculdade. Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios

Prepare-se para Faculdade. Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios Prepare-se para Faculdade Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios Sucesso $$$ sonho habilidade satisfação Passos para Faculdade 1- Conhecer você mesmo. 2- Características da

Leia mais

ITA. São José dos Campos. Carga horária 47. Simulados. aulas semanais de 50 min. Horário das aulas* Endereço

ITA. São José dos Campos. Carga horária 47. Simulados. aulas semanais de 50 min. Horário das aulas* Endereço São José dos Campos ITA Carga horária 47 aulas semanais de 50 min. Disciplinas Horário das aulas* Aulas Matemática 10 Física 10 Química 9 Português 8 Inglês 2 Biologia 3 História 2 Geografia 2 Filosofia/Sociologia

Leia mais

ITA. São José dos Campos. Carga horária 48. Simulados. aulas semanais de 50 min. Horário das aulas* Endereço

ITA. São José dos Campos. Carga horária 48. Simulados. aulas semanais de 50 min. Horário das aulas* Endereço São José dos Campos ITA Carga horária 48 aulas semanais de 50 min. Disciplinas Aulas Matemática 10 Física 10 Química 9 Português 8 Inglês 3 Biologia 3 História 2 Geografia 2 Filosofia/Sociologia 1 Total

Leia mais

12/10 - FERIADO - Nossa Senhora Aparecida - Não haverá aula. 13/10 - Emenda de Feriado. 15/10 - Dia dos Professores. Parabéns!

12/10 - FERIADO - Nossa Senhora Aparecida - Não haverá aula. 13/10 - Emenda de Feriado. 15/10 - Dia dos Professores. Parabéns! Comunica Liceu 15/10 - Dia dos Professores. Parabéns! N Mês de 13/10 - Emenda de Feriado. enhor aa sa S os recida pa 12/10 - FERIADO - Nossa Senhora Aparecida - Não haverá aula. nº 08/17 Coisas de Santo

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO EM SERVIÇOS

Leia mais

Clipping. Setembro / 2014

Clipping. Setembro / 2014 Clipping Setembro / 2014 SINGULAR TEM ENSINO MÉDIO À TARDE Veículo / Caderno: Folha do ABC Data: 27 / 09 / 2014 Centimetragem: 9 / 1 cm FESTIVAL PROMOVE SELETIVA SÁBADO Veículo / Caderno: Repórter Diário

Leia mais

Editorial. Marcelo Rennó de Mello Diretor de Operações

Editorial. Marcelo Rennó de Mello Diretor de Operações Edição Maio 2017 Editorial Na edição desse mês trazemos com muito orgulho notícias de várias implantações! Participamos de mais uma corrida com excelência em nossos serviços, nossas parcerias são um sucesso!

Leia mais

Carreiras em Alta. Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios

Carreiras em Alta. Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios Carreiras em Alta Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios Sucesso $$$ sonho habilidade satisfação Conhece-te a ti mesmo Sócrates Quais são meus pontos fortes? Quais são meus

Leia mais

Profissão Youtuber: como ganhar dinheiro na Internet

Profissão Youtuber: como ganhar dinheiro na Internet Profissão Youtuber: Início: 17 de fevereiro de 2018 Valor do curso: R$ 720,00 Consulte as condições de pagamento Objetivo do curso Como ganhar dinheiro e se promover na internet com ideais inovadoras e

Leia mais

QUANDO EU CRESCER... EU VOU SER...

QUANDO EU CRESCER... EU VOU SER... QUANDO EU CRESCER... EU VOU SER... CHEGOU A HORA!! E AGORA? QUE PROFISSÃO VOCÊ QUER TER? UNIVERSIDADE E AS Profissões UNIVERSIDADE FACULDADE DEPARTAMENTOS CEIQ Link: https://www.youtube.com/watch?v=gg8tyask44w

Leia mais

Fatec Informa. Boletim nº 8 26/04/ ª Jornada de Apresentação de Projetos. Cursinho Pré-Vestibular Fatec Catanduva

Fatec Informa. Boletim nº 8 26/04/ ª Jornada de Apresentação de Projetos. Cursinho Pré-Vestibular Fatec Catanduva Fatec Informa Boletim nº 8 26/04/2019 2ª Jornada de Apresentação de Projetos No dia 11 de abril, alguns docentes da Fatec Catanduva se reuniram para a 2ª Jornada de Apresentação de Projetos. O evento tem

Leia mais

Telejornalismo: aulas em sala e na redação de TV. Início: 20 de março de 2018 Valor do curso: R$ 1.200,00 Consulte as condições de pagamento

Telejornalismo: aulas em sala e na redação de TV. Início: 20 de março de 2018 Valor do curso: R$ 1.200,00 Consulte as condições de pagamento Telejornalismo: Início: 20 de março de 2018 Valor do curso: R$ 1.200,00 Consulte as condições de pagamento Objetivo do curso Mostrar na prática e com depoimentos de profissionais na ativa como funciona

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM HOTELARIA HOSPITALAR Unidade Dias e Horários

Leia mais

O aprendizado precisa de bases sólidas, uma boa escola também.

O aprendizado precisa de bases sólidas, uma boa escola também. O aprendizado precisa de bases sólidas, uma boa escola também. Proposta Pedagógica: Propomos uma Educação Humanista, em que o aluno seja o centro do processo. Em torno do aluno trabalham, de forma integrada,

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL - SÉRIES FINAIS (6º. AO 9º. ANO) E ENSINO MÉDIO

CALENDÁRIO ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL - SÉRIES FINAIS (6º. AO 9º. ANO) E ENSINO MÉDIO CALENDÁRIO ESCOLAR - 2017 ENSINO FUNDAMENTAL - SÉRIES FINAIS (6º. AO 9º. ANO) E ENSINO MÉDIO Janeiro 23 e 24 - Período de Planejamento 23 - Reunião de Pais Fundamental II - 6ºs anos às 18h30 / 7ºs anos

Leia mais

Master: Design Thinking

Master: Design Thinking Master: Design Thinking Professor: Érika Pozetti Duração Total: 30 horas/aula - Sessões presenciais: 20 horas/aula (5 sessões de 4 h/a) - Atividades prévias e pós: 10 horas/aulas no Canvas LMS. Unidade:

Leia mais

INFORMATIVO CURSO PRÉ-VESTIBULAR

INFORMATIVO CURSO PRÉ-VESTIBULAR 2016 INFORMATIVO CURSO PRÉ-VESTIBULAR Prezado(a) aluno (a) Nosso objetivo, em qualquer curso que oferecemos, é que você aproveite o melhor do nosso trabalho: experiência, professores competentes, atendimento

Leia mais

Disponibiliza para todos os alunos da 3ª Série do Ensino Médio, a plataforma Hora do Enem.

Disponibiliza para todos os alunos da 3ª Série do Ensino Médio, a plataforma Hora do Enem. Em parceria com o MEC Disponibiliza para todos os alunos da 3ª Série do Ensino Médio, a plataforma Hora do Enem. /2*2 REUNIÃO CONSED 14 DE ABRIL 2016 LOGO O QUE É HORA DO ENEM? PROGRAMA NACIONAL DE PREPARAÇÃO

Leia mais

Pet 15 anos Força e Tradição

Pet 15 anos Força e Tradição POST SHOW REPORT Pet 15 anos Força e Tradição Na 15ª Pet South America, mais de 320 marcas expositoras de Higiene e Beleza, Saúde, Nutrição, Equipamentos Veterinários, Acessórios e Serviços reuniram-se

Leia mais

Raissa Cristina Rossini 2 Flávio Falciano 3 Universidade Municipal de São Caetano do Sul 4

Raissa Cristina Rossini 2 Flávio Falciano 3 Universidade Municipal de São Caetano do Sul 4 Agência Jr. de Jornalismo AJO (Agência Experimental de Jornalismo da USCS) 1 Raissa Cristina Rossini 2 Flávio Falciano 3 Universidade Municipal de São Caetano do Sul 4 A AJO - Agência Experimental de Jornalismo

Leia mais

LEGALE MBA DE ADM. GESTÃO E MARKETING DO NEGÓCIO JURÍDICO

LEGALE MBA DE ADM. GESTÃO E MARKETING DO NEGÓCIO JURÍDICO 1 LEGALE MBA DE ADM. GESTÃO E MARKETING DO NEGÓCIO JURÍDICO Aula Inaugural do Módulo II Marketing e Desenvolvimento Pessoal Saudação aos Alunos e Perspectivas Análise do Conteúdo do Módulo I 2 PROF. ROGÉRIO

Leia mais

M.A.P.A MANUAL DE APOIO A PAIS E ALUNOS

M.A.P.A MANUAL DE APOIO A PAIS E ALUNOS M.A.P.A. 2014 MANUAL DE APOIO A PAIS E ALUNOS Terceirão Descrição Terceirão é a denominação que o COC utiliza, há mais de 30 anos, para a terceira série do Ensino Médio Integrado, em que todos os conteúdos

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 5. Cronograma de Aulas Pág. 10. Coordenação Programa e metodologia; Investimento

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 5. Cronograma de Aulas Pág. 10. Coordenação Programa e metodologia; Investimento 1 SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento 3 4 5 Etapas do Processo Seletivo Pág. 5 Matrícula 10 Cronograma de Aulas Pág. 10 2 PÓS-GRADUAÇÃO EM HOTELARIA HOSPITALAR

Leia mais

1 2 *Início do Circuito de Férias *Berçário: Retorno

1 2 *Início do Circuito de Férias *Berçário: Retorno JANEIRO /208 2 *Início do Circuito de Férias *Berçário: Retorno 3 4 5 6 02-Circuito de Férias 02-Retorno: Berçário 7-Retorno dos Professores 7 a 26 Planejamento 23- º ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS 29- INÍCIO

Leia mais

MOSTRANDO O NORTE. Aprenda a ter sucesso na arrecadação de fundos. Nesta edição: Acesse nosso site:

MOSTRANDO O NORTE. Aprenda a ter sucesso na arrecadação de fundos. Nesta edição: Acesse nosso site: MOSTRANDO O NORTE Aprenda a ter sucesso na arrecadação de fundos Através da Fundação Rotária, os rotarianos fazem a diferença em suas comunidades e no mundo inteiro. Participe do nosso webinar para aprender

Leia mais

Sistema Anglo de Ensino Aula dada/aula estudada

Sistema Anglo de Ensino Aula dada/aula estudada Sistema Anglo de Ensino Aula dada/aula estudada Coleção de Inglês do Fund. II GOT IT da OXFORD Projeto de Vida Material da OPEE Sistema Anglo de Ensino Material Bienal - 1ºs e 2ºs Anos Revisanglo 3ºs Anos

Leia mais

FOCUS ESCOLA DE FOTOGRAFIA CURSOS, TREINAMENTO E CERTIFICAÇÃO EM FOTOGRAFIA PROFISSIONAL MANUAL DO ALUNO

FOCUS ESCOLA DE FOTOGRAFIA CURSOS, TREINAMENTO E CERTIFICAÇÃO EM FOTOGRAFIA PROFISSIONAL MANUAL DO ALUNO FOCUS ESCOLA DE FOTOGRAFIA Apresentação: CURSOS, TREINAMENTO E CERTIFICAÇÃO EM FOTOGRAFIA PROFISSIONAL MANUAL DO ALUNO Fomentar a pesquisa, ampliar o conhecimento, estimular criatividade, percepção do

Leia mais

Plantar e Construir. Élida Carneiro Gerente. (31) Dislane Carvalho Supervisora

Plantar e Construir. Élida Carneiro Gerente. (31) Dislane Carvalho Supervisora Plantar e Construir Élida Carneiro Gerente elida.carneiro@cdm.org.br (31) 99281-0894 Dislane Carvalho Supervisora dislane.carvalho@cdm.org.br - (31) 99281-1216 Alan Valter Mestre Judô alantecnicojudobetim@hotmail.com

Leia mais

A FAT - FACULDADE E ESCOLA OFERECE A VOCÊ 15 CURSOS EM NÍVEL DE PÓS-GRADUAÇÃO:

A FAT - FACULDADE E ESCOLA OFERECE A VOCÊ 15 CURSOS EM NÍVEL DE PÓS-GRADUAÇÃO: A FAT - FACULDADE E ESCOLA OFERECE A VOCÊ 15 CURSOS NÍVEL DE PÓS-GRADUAÇÃO: ESP. CONTABILIDADE E DIREITO TRIBUTÁRIO ESP. EDUCAÇÃO INFANTIL ESP. GESTÃO DA SALA DE AULA ESP. GESTÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS

Leia mais

QUEM SOMOS SUA AGÊNCIA ONLINE DE PRODUÇÃO, MARKETING E CONTEÚDO

QUEM SOMOS SUA AGÊNCIA ONLINE DE PRODUÇÃO, MARKETING E CONTEÚDO QUEM SOMOS SUA AGÊNCIA ONLINE DE PRODUÇÃO, MARKETING E CONTEÚDO Some prática, profissionalismo, inovação e retorno. O resultado da equação é a mistura da Sorella Studio. O conceito de agência online amplia

Leia mais

WWW.SEGUEVIAGEM.COM.BR PARA 2017... META DE ACESSO Atingir o incrível número de 30.000 pageviews por dia útil, com média de 700.000 pageviews por mês. PARA 2017... COMO Novas ferramentas para o Segue Viagem

Leia mais

GOLFSTATION PREFEITURA

GOLFSTATION PREFEITURA GOLFSTATION PREFEITURA GOLFE ESPORTE PARA TODOS ESTAÇÕES DE GOLFE COM A DIMINUIÇÃO DOS ESPAÇOS NAS GRANDES CIDADES, VÁRIOS ESPORTES PRATICADOS AO AR LIVRE TIVERAM QUE BUSCAR ALTERNATIVAS PARA ATENDER AOS

Leia mais

BOLETIM OFICIAL GERAL Nº 02-27/09/2007 CREDENCIAL ANIVERSARIANTES DO DIA 28/09/2007 REUNIÃO DE CHEFES DE DELEGAÇÃO

BOLETIM OFICIAL GERAL Nº 02-27/09/2007 CREDENCIAL ANIVERSARIANTES DO DIA 28/09/2007 REUNIÃO DE CHEFES DE DELEGAÇÃO 1 BOLETIM OFICIAL GERAL Nº 02-27/09/2007 CREDENCIAL O uso da credencial (crachá) é obrigatório. Ele é essencial para sua identificação e segurança. Somente com o uso da credencial será permitido o acesso

Leia mais

Empregabilidade GRI G4-EC8. Aumento da renda por área de conhecimento

Empregabilidade GRI G4-EC8. Aumento da renda por área de conhecimento Na plataforma, também é possível encontrar diversos cursos gratuitos, oferecidos em parceria com empresas de renome no mercado, como Microsoft e Humus. Parceiros em destaque: Por meio de cursos preparatórios,

Leia mais

ATIVIDADES DE APOIO LÍNGUA PORTUGUESA

ATIVIDADES DE APOIO LÍNGUA PORTUGUESA COLÉGIO CRISTO REDENTOR/ACADEMIA DE COMÉRCIO CONGREGAÇÃO D VERBO DIVINO SVD ATIVIDADES DE APOIO LÍNGUA PORTUGUESA Leia a notícia publicada em 29 de janeiro de 2014 no portal G1: Justiça autoriza estudante

Leia mais

OSTRANDO O NORTE. Nesta edição: FEVEREIRO - Mês da Paz e Prevenção de Conflitos. Acesse nosso site:

OSTRANDO O NORTE. Nesta edição: FEVEREIRO - Mês da Paz e Prevenção de Conflitos. Acesse nosso site: OSTRANDO O NORTE Edição 034 FEVEREIRO 2017 Nesta edição: Noite da Pizza. Maratona da Saúde. Posse de Companheiro. 112 Anos de RI. Reunião de 20/02. Doação de Sangue Quem Sou. Agenda do D. 4420 Conselho

Leia mais

Comunica Liceu. nº 10/17

Comunica Liceu. nº 10/17 nº 10/17 Comunica Liceu 01/12 (sexta-feira) - Último dia de aula do Ensino Fundamental e Médio. 08/12 (sexta-feira) - Último dia de aula da Educação Infantil e 1º ano. 08/12 (sexta-feira) - Início da recuperação

Leia mais

RESULTADO DO RECURSO DA ANÁLISE CURRICULAR. Edital SP-005/2018

RESULTADO DO RECURSO DA ANÁLISE CURRICULAR. Edital SP-005/2018 RESULTADO DO RECURSO DA ANÁLISE CURRICULAR Edital SP-005/2018 O Departamento de Recursos Humanos do CENTEDUC Centro de Soluções em Tecnologia e Educação, qualificada como Organização Social pelo Decreto

Leia mais

Agência Experimental do curso de Relações Públicas 1. Lívia dos SANTOS 2 Helena Cecília DALANEZI 3 Murilo Brocardo AFINI 4

Agência Experimental do curso de Relações Públicas 1. Lívia dos SANTOS 2 Helena Cecília DALANEZI 3 Murilo Brocardo AFINI 4 Agência Experimental do curso de Relações Públicas 1 Lívia dos SANTOS 2 Helena Cecília DALANEZI 3 Murilo Brocardo AFINI 4 Fábio FRANÇA 5 Marcia Perencin TONDATO 6 Maria Aparecida FERRARI 7 Universidade

Leia mais

NOSSA ESCOLA FAZ PARTE

NOSSA ESCOLA FAZ PARTE NOSSA ESCOLA FAZ PARTE DESDE OS PRIMEIROS PASSINHOS, TORCEMOS PELO SUCESSO DE NOSSOS FILHOS... ... primeiro de tudo, saúde!... depois muita atenção, amor e a construção dos valores... até que veio a escolha

Leia mais

SOBRE. O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência.

SOBRE. O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência. SOBRE O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência. Não somos apenas uma escola de idiomas ou uma agência de intercâmbio. Não queremos

Leia mais

THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã

THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã www.boranda.com.br/thamirestannous Natural de Campo Grande (MS), a cantora e compositora Thamires Tannous apresenta seu álbum de

Leia mais

M.A.P.A MANUAL DE APOIO A PAIS E ALUNOS. Terceirão

M.A.P.A MANUAL DE APOIO A PAIS E ALUNOS. Terceirão M.A.P.A. 2016 MANUAL DE APOIO A PAIS E ALUNOS Descrição Terceirão Terceirão é a denominação que o COC utiliza, há mais de 30 anos, para a terceira série do Ensino Médio Integrado, em que todos os conteúdos

Leia mais

E-book Como estudar para o vestibular de Medicina

E-book Como estudar para o vestibular de Medicina E-book Como estudar para o vestibular de Medicina cursopoliedro.com.br Índice 03 08 Introdução Planeje sua rotina 04 09 Reflita sobre a escolha da profissão Teste seus conhecimentos 05 Conheça as universidades

Leia mais

4) ESTRUTURA CURRICULAR E CARGA HORÁRIA

4) ESTRUTURA CURRICULAR E CARGA HORÁRIA MBA em GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS 1) OBJETIVO O objetivo do MBA é dotar os participantes de todos os instrumentos necessários para tomar as decisões fundamentais de investimento e inovação e levá-la

Leia mais

Categoria Educação Ambiental 2010

Categoria Educação Ambiental 2010 Categoria Educação Ambiental 2010 Fusão de música e educação ambiental O Percussucata é um Projeto Cultural que busca educar ambientalmente por meio de vivências musicais diferenciadas, reaproveitando

Leia mais

Plano de Comunicação e Marketing

Plano de Comunicação e Marketing Plano de Comunicação e Marketing A boa comunicação é fundamental para o sucesso de uma organização Introdução A comunicação é o primeiro passo para a construção de uma relação interpessoal e, por consequência,

Leia mais

.Principais Conquistas

.Principais Conquistas .Perfil A campeã olímpica Adenízia Ferreira da Silva é uma das referências do vôlei brasileiro. A central jogou por mais de 16 anos na equipe de Osasco e, em 2016, partiu para um novo desafio: defender

Leia mais

Infantil. 09/03 - A participação do Pré 1 no Curta Marista contará um pouco sobre os personagens criados por Monteiro Lobato.

Infantil. 09/03 - A participação do Pré 1 no Curta Marista contará um pouco sobre os personagens criados por Monteiro Lobato. Infantil 02/03 Apresentação do pré 2 no Curta Marista. As crianças participarão contando algumas características e informações sobre os personagens da turminha Marista que aprenderam no decorrer do projeto

Leia mais

PERFIL DO INGRESSANTE GRADUAÇÃO 2017

PERFIL DO INGRESSANTE GRADUAÇÃO 2017 PERFIL DO INGRESSANTE GRADUAÇÃO 2017 Agosto/2017 Objetivo Entender o perfil para realizar comunicação mais assertiva. Identificar (itinerário formativo). Responsáveis pelo Projeto GCR Elaboração do questionário

Leia mais

PERFIL E AVALIAÇÃO DO INGRESSANTE PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL 2018

PERFIL E AVALIAÇÃO DO INGRESSANTE PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL 2018 PERFIL E AVALIAÇÃO DO INGRESSANTE PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL 2018 Agosto/2018 Responsáveis pelo projeto GCR / DIRETORIA ES Solicitação da pesquisa Elaboração do questionário Composição e envio do mailing

Leia mais

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO FUNDAMENTAL I 1º AO 5º ANO

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO FUNDAMENTAL I 1º AO 5º ANO INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO FUNDAMENTAL I 1º AO 5º ANO Senhores Pais, Acreditamos que quando uma família matricula seu filho em uma determinada escola, é porque confia no trabalho desenvolvido

Leia mais

2 Reunião Equipe Pedagógica Período Complementar e Berçário. 3 Inicio do Circuito de Férias Retorno do Berçário.

2 Reunião Equipe Pedagógica Período Complementar e Berçário. 3 Inicio do Circuito de Férias Retorno do Berçário. Janeiro Recesso Professores- 19/12 a 17/01/ 03 a 24 Circuito de Férias 1 Confraternização Universal 2 Reunião Pedagógica Período Complementar e Berçário. 3 Inicio do Circuito de Férias. Retorno do Berçário.

Leia mais

ADINS/ASCOM Divulgação na Imprensa e em Sites Oficiais sobre a Seleção Unificada da Residência Médica no Ceará Página 1 de 8

ADINS/ASCOM Divulgação na Imprensa e em Sites Oficiais sobre a Seleção Unificada da Residência Médica no Ceará Página 1 de 8 ADINS/ASCOM Divulgação na Imprensa e em Sites Oficiais sobre a Seleção Unificada da Residência Médica no Ceará Coletânea das notícias publicadas e divulgadas Página 1 de 8 Veículo: Site Diálogos Políticos

Leia mais

MARKETING BUSINESS SCHOOL

MARKETING BUSINESS SCHOOL MARKETING BUSINESS SCHOOL BUSINESS SCHOOL A Business School da Universidade Positivo reúne 12 cursos nas áreas de Gestão e Negócios e promove, por meio de metodologias inovadoras, a união da realidade

Leia mais

A origem do ReHAgro. O ReHAgro nasceu de algumas convicções: - Vocação do agronegócio brasileiro; - Grande distância entre o potencial e o real;

A origem do ReHAgro. O ReHAgro nasceu de algumas convicções: - Vocação do agronegócio brasileiro; - Grande distância entre o potencial e o real; A origem do ReHAgro O ReHAgro nasceu de algumas convicções: - Vocação do agronegócio brasileiro; - Grande distância entre o potencial e o real; - Crença na capacidade de modificar a realidade com o trabalho;

Leia mais

M.A.P.A MANUAL DE APOIO A PAIS E ALUNOS. Terceirão

M.A.P.A MANUAL DE APOIO A PAIS E ALUNOS. Terceirão M.A.P.A. 2017 MANUAL DE APOIO A PAIS E ALUNOS Descrição Terceirão Terceirão é a denominação que o COC utiliza, há mais de 30 anos, para a terceira série do Ensino Médio Integrado, em que todos os conteúdos

Leia mais

Comunica Salê. 07/09 (sexta-feira)- Feriado - Não haverá aula!

Comunica Salê. 07/09 (sexta-feira)- Feriado - Não haverá aula! 18ª Ed. 01 a 30/09 Comunica Salê 07/09 (sexta-feira)- Feriado - Não haverá aula! ESPORTES Este mês temos Copa Salesiano Santa Teresinha, Festival de Capoeira e de Ginástica Artística. Confira as datas

Leia mais

CARTA AOS PAIS COMUNICADO DE OUTUBRO DE 2018

CARTA AOS PAIS COMUNICADO DE OUTUBRO DE 2018 CARTA AOS PAIS COMUNICADO 34 11 DE OUTUBRO DE 2018 Prezados Pais! Conforme já informado, amanhã, 12 de outubro, sexta-feira, Nossa Senhora Aparecida e dia 15 de outubro, segunda-feira, Dia do Professor,

Leia mais

professores As Células, o Genoma e Você, Professor, professores e

professores As Células, o Genoma e Você, Professor, professores e Em 2000 foi instalado o Centro de Terapia Celular no Hemocentro e Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) sendo ele um dos 10 Cepids e com ele veio o comprometimento com projetos de educação que

Leia mais

4) ESTRUTURA CURRICULAR E CARGA HORÁRIA

4) ESTRUTURA CURRICULAR E CARGA HORÁRIA GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS 1) OBJETIVO O objetivo do MBA é dotar os participantes de todos os instrumentos necessários para tomar as decisões fundamentais de investimento e inovação e levá-la à prática

Leia mais

Sugestões de pauta da semana de 30/09 a 06/10 de 2013

Sugestões de pauta da semana de 30/09 a 06/10 de 2013 Sugestões de pauta da semana de 30/09 a 06/10 de 2013 Inscrições para 519 vagas em cursos técnicos vão até 4 de outubro Campus de Tianguá inicia sua primeira turma do Pronatec Educação a Distância realiza

Leia mais

MBA em GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS

MBA em GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS MBA em GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS 1) OBJETIVO O objetivo do MBA é dotar os participantes de todos os instrumentos necessários para tomar as decisões fundamentais de investimento e inovação e levá-

Leia mais

Calendário Escolar 2016 Educação Infantil e Ensino Fundamental

Calendário Escolar 2016 Educação Infantil e Ensino Fundamental Calendário Escolar 2016 Educação Infantil e Ensino Fundamental Janeiro 25 a 29 Planejamento com professores 29 Culto de Ações de Graças - Ano Novo Fevereiro 8,9 e 10 - Carnaval 18 Dias Letivos 01 Início

Leia mais

O Fórum Brasil é um evento que está em sua quinta edição, com apresentações na Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo e agora em Curitiba.

O Fórum Brasil é um evento que está em sua quinta edição, com apresentações na Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo e agora em Curitiba. O Fórum Brasil é um evento que está em sua quinta edição, com apresentações na Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo e agora em Curitiba. São seis grandes especialistas com palestras sobre

Leia mais

MANEIRAS DE MOTIVAR E ORIENTAR OS ALUNOS PARA AS PROVAS DO ENEM

MANEIRAS DE MOTIVAR E ORIENTAR OS ALUNOS PARA AS PROVAS DO ENEM MANEIRAS DE MOTIVAR E ORIENTAR OS ALUNOS PARA AS PROVAS DO ENEM ÍNDICE 1. Introdução... pg. 3 2. Provas do ENEM: exigências e modelo referência em vestibulares... pg. 4 3. Como reforçar o valor do ENEM

Leia mais

INSTITUTO AMERICANO DE LINS RELATÓRIO MENSAL

INSTITUTO AMERICANO DE LINS RELATÓRIO MENSAL INSTITUTO AMERICANO DE LINS RELATÓRIO MENSAL Fevereiro - 2013 Coordenação Pedagógica da Educação Infantil Atendimento telefone e presencial Reunião com a Diretora Pedagógica toda segunda-feira às 6h15m

Leia mais

A Inova Business School é uma escola de negócios que nasceu em 2013 com a missão de preparar profissionais visionários, com olhos para o futuro, ousados e inovadores. A Inova Business School também tem

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM HOTELARIA HOSPITALAR BH Unidade Dias e

Leia mais

MIDIAKIT. jcconcursos.com.br fb.com/jcconcursos twitter.com/jcconcursos. anos DESKTOP MOBILE JORNAL AGÊNCIA DE NOTÍCIAS S

MIDIAKIT. jcconcursos.com.br fb.com/jcconcursos twitter.com/jcconcursos. anos DESKTOP MOBILE JORNAL AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  S 2018 jcconcursos.com.br fb.com/jcconcursos twitter.com/jcconcursos MIDIAKIT 3 anos DESKTOP MOBILE JORNAL AGÊNCIA DE NOTÍCIAS E-MAILS SER LÍDER É INOVAR, SEMPRE. 11 3393-8999 Rua Norma Pieruccini Giannotti,

Leia mais

PI é o quarto melhor do país no simulado Hora do Enem Qui, 22 de Setembro de :10 - Última atualização Qui, 22 de Setembro de :13

PI é o quarto melhor do país no simulado Hora do Enem Qui, 22 de Setembro de :10 - Última atualização Qui, 22 de Setembro de :13 O Piauí obteve o primeiro lugar no Nordeste na terceira edição do simulado Hora do Enem. No plano nacional, o estado ficou na quarta colocação, atrás apenas de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Leia mais

E o Meu Futuro Profissional?

E o Meu Futuro Profissional? FAMAT em Revista Revista Científica Eletrônica da Faculdade de Matemática - FAMAT Universidade Federal de Uberlândia - UFU - MG E o Meu Futuro Profissional? Número 12 - Abril de 2009 www.famat.ufu.br Comitê

Leia mais

Formare Maxion Cruzeiro completa 20 anos colecionando sucessos - Notícias - Formare Qua, 28 de Janeiro de :43

Formare Maxion Cruzeiro completa 20 anos colecionando sucessos - Notícias - Formare Qua, 28 de Janeiro de :43 *Atualizado às 14h44 de 2/2/2015. O Formare de Cruzeiro (203 km de SP), mantido pelas empresas Maxion Structural Components, Maxion Wheels e AmstedMaxion, está comemorando 20 anos de existência em 2015.

Leia mais

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO MÉDIO

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO MÉDIO INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO MÉDIO Senhores Pais, Acreditamos que quando uma família matricula seu filho em uma determinada escola, é porque confia no trabalho desenvolvido e acredita em sua proposta

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D ÁVILA UNIFATEA

CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D ÁVILA UNIFATEA CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D ÁVILA UNIFATEA RAF - Revista de Administração do Unifatea Volume 14 Número 14 Lorena SP - 2017 - ISSN 2176-8412 Revista de Administração do Unifatea, v.14, n.14, p. 1-219,

Leia mais

1 2 *Início do Circuito de Férias *Berçário: Retorno

1 2 *Início do Circuito de Férias *Berçário: Retorno JANEIRO /208 02-Circuito de Férias 02-Retorno: Berçário 7-Retorno dos Professores 7 a 26 Planejamento 23- º ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS 29- INÍCIO DO ANO LETIVO 29/0 a 23/0: Período de adaptação - EI e EFI

Leia mais

Canvas LMS.

Canvas LMS. A Inova Business School é uma escola de negócios que nasceu em 2013 com a missão de preparar profissionais visionários, com olhos para o futuro, ousados e inovadores. A Inova Business School também tem

Leia mais

DESIMPEDIDOS DO CROWDFOUNDING AO PORTA DOS FUNDOS DO FUTEBOL.

DESIMPEDIDOS DO CROWDFOUNDING AO PORTA DOS FUNDOS DO FUTEBOL. ANDRÉ BARROS Aficcionado por futebol desde cedo, André Barros se tornou um grande empreendedor do meio digital e esportivo. Começou a trabalhar diretamente com esporte e com os jogadores quando recebeu

Leia mais

Por Onde Anda. Sucesso no Canadá Marcelo Zaquia

Por Onde Anda. Sucesso no Canadá Marcelo Zaquia 06/07/2016 PUCRS Revista Mundo PUCRS Por Onde Anda Sucesso no Canadá Marcelo Zaquia FOTOS: ARQUIVO PESSOAL Meu crescimento como pessoa e profissional começou no prédio 30 da PUCRS. O curso de Informática

Leia mais

Master: Carreira 60+

Master: Carreira 60+ Master: Carreira 60+ Professor: Duração total: 30 horas/aulas - Sessões presenciais: 20 h/a (2 sessões de 4 h/a + 2 sessões de 6 h/a) - Atividades prévias e pós: 10 h/a no Canvas LMS. Local: Inova Business

Leia mais

MARKETING POLÍTICO. Tendências, inovação e práticas de sucesso na gestão estratégica de marketing político e eleitoral

MARKETING POLÍTICO. Tendências, inovação e práticas de sucesso na gestão estratégica de marketing político e eleitoral MARKETING POLÍTICO Tendências, inovação e práticas de sucesso na gestão estratégica de marketing político e eleitoral CONHEÇA AS FERRAMENTAS DO NOVO MARKETING POLÍTICO E DE CAMPANHAS ELEITORAIS Nesse curso,

Leia mais

Saiba como participar!

Saiba como participar! Neste manual de parceria você saberá como tornarse um parceiro do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte - CRI Norte (OSS/ACSC), um serviço que é referência no atendimento ao idoso no Sistema Único

Leia mais

Catia Fonseca A pessoa por trás da marca

Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 22 anos de carreira, sendo 14 deles na TV Gazeta, Catia Fonseca é uma das mais respeitadas apresentadoras da TV brasileira. Sua credibilidade e reputação, construídas

Leia mais