Site Imobiliário. Personalizar para obter Contactos. academia.egorealestate.com

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Site Imobiliário. Personalizar para obter Contactos. academia.egorealestate.com"

Transcrição

1 Site Imobiliário Personalizar para obter Contactos

2 O seu site dá-lhe os contactos que deseja? Consegue obter tantos pedidos de informação ou visita como gostaria? Neste ebook vamos dizer-lhe como personalizar o seu site imobiliário para que ele se torne uma fonte de obtenção de contactos e consiga rentabilizar os seus investimentos!

3 O seu site imobiliário é, nos dias de hoje, a sua montra online. Longe vão os tempos onde a sua loja e telefone eram os únicos meios de contacto para obter informação sobre os seus imóveis. Assim sendo, é cada vez mais importante ter um site imobiliário que agrade aos utilizadores e que esteja bem posicionado nos motores de pesquisa! Quer saber quais são os pontos-chave de um site imobiliário e de que forma pode potenciar os pedidos de contactos? A resposta está na página seguinte!

4 PONTOS-CHAVE DE UM SITE IMOBILIÁRIO Se tivermos de escolher 4, estes são os que um site imobiliário deve ter: CONTEÚDO CATIVANTE VISUALMENTE APELATIVO ADAPTADO A TODOS OS DISPOSITIVOS OTIMIZADO E EVOLUTIVO Um a um, vamos ver como os deve aplicar ao site da sua imobiliária!

5 CONTEÚDO CATIVANTE O conteúdo de um site imobiliário pode dividir-se em 3 grandes grupos: IMÓVEIS MULTIMÉDIA CONTEÚDOS que tem em carteira como fotografias, vídeos e outros elementos relacionados ou não comerciais É no conteúdo que encontrará a resposta para a obtenção de melhor posicionamento nos motores de pesquisa e, por consequência, melhores resultados.

6 CONTEÚDO CATIVANTE Imóveis Dois dos pontos mais importantes para cativar a atenção e curiosidade dos utilizadores, os seus potenciais clientes, são o Título e Descrição dos seus imóveis. Para além disso, este Título e Descrição são também muito importantes para o posicionamento do seu site em motores de pesquisa como o Google. Quanto mais bem posicionado o seu site estiver, ou seja, quanto mais acima nos resultados de pesquisa estiver, mais visibilidade terá e por consequência mais pedidos de contacto vai ter! É, por isso, fundamental que tenha em conta algumas regras para que cumpra estes objetivos!

7 CONTEÚDO CATIVANTE Títulos de Imóveis Os títulos dos seus imóveis devem: > > > > Ser sempre orientados para o seu público-alvo; Ser simples, concisos e atrativos; Ter no máximo 60 caracteres (incluindo espaços); Ter as palavras mais importantes no início. Exemplo de Título Apartamento de Luxo T2 com Terraço na Av. Da Liberdade

8 CONTEÚDO CATIVANTE Descrição de Imóveis As descrições dos seus imóveis devem: > > > Ser simples, diretas e cativantes; Conter a informação mais importante nos primeiros 160 caracteres; Conter os chamados call to action. Palavras ou frases que indiquem ao utilizador qual o próximo passo: Visite!, Peça mais informação!, Contacte-nos! Exemplo de Descrição Apartamento amplo, inserido num empreendimento de luxo no coração de Lisboa, oferece todo o conforto, descanso e tranquilidade que merece. O terraço com vista para o rio e a sala ampla com espaço para criar 2 ambientes distintos permitir-lhe-ão desfrutar do sossego bem no centro da cidade. Visite!

9 CONTEÚDO CATIVANTE Multimédia Fotografias Se perguntar a alguém qual o ponto mais importante num anúncio de um imóvel, a resposta será, na maioria dos casos, as fotografias. São as fotografias que tornam os seus imóveis mais apetecíveis e, por consequência, o seu site mais apelativo. O que deve fazer é tirar boas fotografias aos seus imóveis veja as nossas dicas de fotografia imobiliária e trabalhá-las para os motores de pesquisa!

10 CONTEÚDO CATIVANTE Multimédia Fotografias Como os motores de pesquisa não leem o conteúdo da fotografia, vamos usar a Descrição da Fotografia para colocar palavras-chave e assim indicar o que nela consta. Coloque palavras-chave mas não coloque informação que não descreva ou não seja correspondente ao conteúdo. Cozinha Apartamento de Luxo Lisboa DSC44474 Pela quantidade de fotografias que o seu site imobiliário tem, este é um ponto fundamental no que diz respeito à otimização e posicionamento. Aproveite!

11 CONTEÚDO CATIVANTE Multimédia Vídeos Desde o seu ano de criação (2005) que o YouTube vê o número de utilizadores crescer e a perspetiva é continuar. Neste momento são já cerca de 1.3 biliões de utilizadores e mais de 5 biliões de vídeos vistos todos os dias, tornando-o numa das redes sociais que mais cresce! Ao criar vídeos e colocar no seu site, permite que os utilizadores vejam os seus imóveis de outra forma, mais próxima e com melhor noção da envolvente! Tendo em conta o custo que poderá ter a produção de um vídeo, poderá optar por vídeos feitos a partir de fotografias dos seus imóveis. São muito rápidos e fáceis de criar veja com criar vídeos a partir de fotografias no ego Real Estate. Aproveite e partilhe-os nas redes sociais! É mais um ponto de contacto com os seus potenciais clientes e mais uma forma de dinamizar a sua imobiliária.

12 CONTEÚDO CATIVANTE Conteúdos Não Comerciais Para além das páginas de imóveis que o seu site imobiliário tem, deverá também criar outras de conteúdo não comercial. O objetivo destas páginas é criar conteúdo útil para o utilizador gerando assim maior número de entradas no seu site. Para além disso, este conteúdo é também muito importante para os motores de pesquisa posicionarem o seu site, dando-lhe, à partida, um melhor posicionamento. Se trabalha mercados com diferentes idiomas, deve traduzir todos os conteúdos do seu site. Assim, para além dos utilizadores verem informação no seu idioma preferencial e terem uma melhor experiência, está também a contribuir para que o seu site obtenha melhor posicionamento nesses mercados! Sabia que o ego Real Estate traduz os seus conteúdos automaticamente? Descubra!

13 CONTEÚDO CATIVANTE Conteúdos Não Comerciais O ego Real Estate permite-lhe criar facilmente novas páginas com o conteúdo que pretender. Quer ideias para conteúdos das suas novas páginas? Pontos de interesse nas regiões onde tem os seus imóveis Informações relevantes para futuros moradores Eventos culturais Notícias O ponto de partida é o que tem interesse para os meus potenciais clientes?. Mas lembre-se: não deve promover conteúdos que não estejam relacionados com o seu negócio. Futebol, por exemplo, tem muitas pesquisas mas não é, à partida, um tema relacionado com a sua imobiliária. Logo, poderá não ser o tema ideal.

14 Visualmente Apelativo Como vimos inicialmente, o seu site é a sua montra online. É essencial que o seu site espelhe a identidade da sua imobiliária. Desta forma, os utilizadores encontrarão coerência entre o mundo online e offline e será mais fácil confiarem na sua marca para fazerem negócios.

15 Visualmente Apelativo Os dois pontos essenciais para garantir que mantém essa coerência são o Logótipo e as Cores do Site. O Logótipo da sua imobiliária não deverá ter fundo, para que fique melhor enquadrado, e sem uma caixa de cor como se pode ver no exemplo. Por norma, o formato ideal para carregar o logótipo é no formato PNG. ANTES DEPOIS

16 Visualmente Apelativo A Cor do Site deve também ser personalizada para dar continuidade à identidade da sua imobiliária. Normalmente esta tarefa é feita por programadores, através de códigos que muitas vezes não dominamos. Nos sites do ego Real Estate, a personalização é fácil e o controlo está do seu lado! Veja como alterar as cores do seu site imobiliário. Não se esqueça: para além da parte visual, é tão ou mais importante ter a informação da sua empresa correta e atualizada Sobre Nós, Contactos, Redes Sociais, Horário de Abertura e outros detalhes sobre a sua imobiliária que informem os utilizadores sobre a mesma.

17 Adaptado a todos os dispositivos Qual é a primeira coisa que faz quando acorda? Pegar no telemóvel é provavelmente uma das respostas e esse não era um hábito que tinha há uns anos. Os hábitos dos utilizadores no acesso à internet mudaram, o telemóvel ganha cada vez mais terreno em relação ao computador de secretária! Se o seu potencial cliente usa cada vez mais o telemóvel, o seu site imobiliário tem de estar preparado para garantir uma fácil e rápida utilização. A isto chama-se ter um site responsive, um site adaptado a todos os dispositivos e a qualquer dimensão de ecrã. Sabe como tornar o seu site imobiliário responsive? No ego Real Estate é apenas clicar num botão!

18 Otimizado e Evolutivo O seu site imobiliário está online e preparado para que os utilizadores tenham uma boa experiência de utilização, para que lhe gere contactos e possa fazer mais negócios. Mas será que, para além dos pedidos de contacto que recebe, o seu site tem uma boa performance? Em vez de adivinhar, vamos conectar o seu site ao Google Analytics e assim esclarecer todas as dúvidas. O Google Analytics é uma ferramenta gratuita da Google que lhe permite analisar todas as interações com o seu site e qual o comportamento dos utilizadores: Encontraram a informação que procuravam? Em que páginas do seu site mais navegam? Qual a rede social que mais utilizadores leva ao seu site? Todas estas resposta são fáceis de obter para melhorar o seu site e no ego Real Estate apenas tem de colocar um código para obter estes resultados: saiba como fazer.

19 Conclusão O seu site imobiliário é um mundo e, para que tire ainda mais partido dele, criámos uma versão mais completa para seguir passo a passo. Nela, encontrará mais dicas e temas complementares que ajudarão não só a obter mais contactos como também a tornar o seu site num espelho da sua imobiliária! Lembre-se, a consistência no conteúdo e multimédia que coloca no seu site são a melhor forma de se dar a conhecer no mundo online! Faça o download do manual Como gerir o seu Site e contacte-nos!

20

CAPTÁMOS A SUA ATENÇÃO?

CAPTÁMOS A SUA ATENÇÃO? egorealestate.com CAPTÁMOS A SUA ATENÇÃO? Então temos boas e más notícias para si. As más são que não é possível colocar o seu site na primeira posição dos motores de pesquisa de um dia para o outro. As

Leia mais

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis Todo o imobiliário, uma única solução ebook O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis 10:10 Potencie os imóveis da sua agência no Facebook egorealestate.pt Índice 03 Introdução 11 Estratégias de

Leia mais

3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário

3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário ebook 3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário As redes sociais são uma realidade da nossa sociedade, cada vez mais somos dependentes da tecnologia como ferramenta de trabalho. Mudou

Leia mais

ebook Marketing para Imobiliário egorealestate.com

ebook  Marketing para Imobiliário egorealestate.com ebook Email Marketing para Imobiliário egorealestate.com Este ebook é dedicado ao Email Marketing para Imobiliário. Vamos dizer-lhe de forma simples e eficaz quais os pontos-chave para fazer chegar imóveis

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

Criar Landing Pages para os seus imóveis com a nova funcionalidade e-marketing by CASASAPO

Criar Landing Pages para os seus imóveis com a nova funcionalidade e-marketing by CASASAPO Criar Landing Pages para os seus imóveis com a nova funcionalidade e-marketing by CASASAPO A mais recente funcionalidade do Portal CASASAPO permite aos mediadores fazer a promoção dos seus imóveis de um

Leia mais

3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário

3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário ebook 3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário As redes sociais são uma realidade da nossa sociedade, cada vez mais somos dependentes da tecnologia como ferramenta de trabalho. Mudou

Leia mais

De Mediador de Imóveis a Gestor Imobiliário

De Mediador de Imóveis a Gestor Imobiliário Portal Nacional de Imobiliário desde 2001 ebook Desenhado para responder às necessidades do profissional imobiliário TODAS AS EMPRESAS QUEREM QUE O SEU SETOR COMERCIAL SEJA: Organizado Produtivo e principalmente

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 13 Partilhe

Leia mais

ego Real Estate - Gestão 2.0

ego Real Estate - Gestão 2.0 Todo o imobiliário, uma única solução Portal Nacional de Imobiliário desde 2001 Fonte: Netscope Desenhado para responder às necessidade do profissional imobiliário TODAS AS EMPRESAS QUEREM QUE O SEU SETOR

Leia mais

Curso online Redes Sociais e Google

Curso online Redes Sociais e Google 1 / 27 2 / 27 3 / 27 4 / 27 Peça mais informações 5 / 27 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 27 Vídeo de apresentação 7 / 27 Programa 8 / 27 Conteúdos e ferramentas 9 / 27 Plataforma de e-learning

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

Portal Nacional de Imobiliário Nº1. ESTRATÉGIA PARA MELHORAR a presença Imobiliária online

Portal Nacional de Imobiliário Nº1. ESTRATÉGIA PARA MELHORAR a presença Imobiliária online Portal Nacional de Imobiliário Nº1 ESTRATÉGIA PARA MELHORAR a presença Imobiliária online ESTRATÉGIAS PARA MELHORAR A PRESENÇA IMOBILIÁRIA ONLINE A DESCRIÇÃO DE IMÓVEL PERFEITA O que é? ESTRATÉGIAS PARA

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

AMP TECHNOLOGY. marketing agency

AMP TECHNOLOGY. marketing agency AMP TECHNOLOGY marketing agency O CONCEITO AMP é uma sigla que significa acelerador de páginas para dispositivos móveis (do inglês, Accelerated Mobile Pages). O principal objetivo desta tecnologia é tornar

Leia mais

ebook Estratégia Imobiliária Online

ebook Estratégia Imobiliária Online ebook Estratégia Imobiliária Online Estratégia Imobiliária Online Introdução Numa altura em que o digital já não é o futuro, o sucesso de uma imobiliária depende, cada vez mais, do que fazemos - ou não

Leia mais

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso.

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. 7 características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. Visual organizado e objetivo 1 Seus clientes pesquisam imóveis na internet porque procuram por praticidade. Um site organizado é lei para

Leia mais

Como criar campanhas de SMS e Marketing com Landing Page

Como criar campanhas de SMS e  Marketing com Landing Page Como criar campanhas de SMS e Email Marketing com Landing Page O gestor do ego tem a possibilidade de criar campanhas segmentadas de SMS e Email marketing e assim conseguir estar mais próximo dos seus

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

Como aumentar a duração da bateria do seu Windows 10 Mobile

Como aumentar a duração da bateria do seu Windows 10 Mobile Como aumentar a duração da bateria do seu Windows 10 Mobile Date : 17 de Novembro de 2016 O trabalho que a Microsoft tem feito com o Windows 10 Mobile é, nas opiniões gerais, único. Com poucos recursos

Leia mais

ebook passo 4 - plano de carreira

ebook passo 4 - plano de carreira plano de carreira Formação de Carreira FM Group (A base) Pode dividir estes conteúdos em mais do que uma sessão. É aconselhável que a participação seja feita mais do que uma vez garantindo uma melhor assimilação

Leia mais

egorealestate.com AdWords para Imobiliáras

egorealestate.com AdWords para Imobiliáras ebook AdWords para Imobiliáras ÍNDICE Introdução Pesquisa orgânica vs Pesquisa paga Pesquisa paga Como usar a pesquisa paga Encontrar novas palavras-chave Mostre-se ao seu cliente Como funciona a pesquisa

Leia mais

Manual de iniciação rápida ao ego Real Estate

Manual de iniciação rápida ao ego Real Estate Manual de iniciação rápida ao ego Real Estate 1 Índice Boas-Vindas / Log In Acesso às Configurações Separador Dados da Empresa Localização Idioma / Moeda Logótipo Ficha de Visita Separador Gestão Newsletter

Leia mais

SharePoint Online. Procurar Encontre Sites, Pessoas ou Ficheiros. Crie um site ou uma notícia

SharePoint Online. Procurar Encontre Sites, Pessoas ou Ficheiros. Crie um site ou uma notícia Guia de Introdução Seja mais produtivo onde quer que esteja com acesso, partilha e armazenamento seguros de ficheiros. Inicie sessão na sua subscrição do Office 365 e selecione o SharePoint a partir do

Leia mais

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados SEM GOOGLE ADWORDS 1. Links Patrocinados SEM na definição significa Search Engine Marketing e por sua vez provém de investimento, ao contrário do SEO (Search Engine Optimization) que é o resultado orgânico.

Leia mais

Como Criar e Personalizar Etapas - Criar Triggers e Checklists

Como Criar e Personalizar Etapas - Criar Triggers e Checklists Como Criar e Personalizar Etapas - Criar Triggers e Checklists O gestor do ego Real Estate tem a possibilidade de personalizar as etapas dentro das Oportunidades.... Trigger: A funcionalidade Trigger permite

Leia mais

Curso on-line Edição de Vídeo

Curso on-line Edição de Vídeo 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

Curso on-line de Google AdWords

Curso on-line de Google AdWords 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

Conheça o Mundo Digital.

Conheça o Mundo Digital. Conheça o Mundo Digital. Nós não estamos ficando digital. Nós somos digital. 2005 2013 Você sabia? Mais da metade da população brasileira já está inserida dentro do consumo digital. Anos 2000 Momento

Leia mais

CLAVIS. Aplicação para gerir automatismos remotamente via smartphone ou tablet. Instruções de instalação e utilização. Fabricado em Itália

CLAVIS. Aplicação para gerir automatismos remotamente via smartphone ou tablet. Instruções de instalação e utilização. Fabricado em Itália CLAVIS PT Aplicação para gerir automatismos remotamente via smartphone ou tablet Instruções de instalação e utilização Fabricado em Itália Índice 1- Preparação do ambiente 2- Primeiro registo do utilizador

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand O que faz a Pixels Brand? MARKETING DIGITAL Gestão de Redes Sociais Gestão de Publicidade SEM e SMM Search Engine Optimization (SEO)

Leia mais

Workshop CASASAPO Como otimizar os seus resultados no CASASAPO

Workshop CASASAPO Como otimizar os seus resultados no CASASAPO CASASAPO CASASAPO CASASAPO CASASAPO Workshop CASASAPO Como otimizar os seus resultados no CASASAPO Portal Nacional de Imobiliário #1 Qual o valor para ter sucesso na internet? Nenhum mediador pode, hoje

Leia mais

Como criar campanhas de SMS e

Como criar campanhas de SMS e Como criar campanhas de SMS e Email O gestor do ego tem a possibilidade de criar campanhas segmentadas de SMS e Email marketing e assim conseguir estar mais próximo dos seus clientes.... NOTA: Este módulo

Leia mais

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

Plano de Ação 5W2H. Manual ilustrado da Planilha de Plano de Ação 5W2H

Plano de Ação 5W2H. Manual ilustrado da Planilha de Plano de Ação 5W2H Plano de Ação 5W2H Manual ilustrado da Planilha de Plano de Ação 5W2H SOBRE ESTE MANUAL Para facilitar o uso da sua planilha, desenvolvemos um manual ilustrado para auxiliar na navegação e no preenchimento

Leia mais

Na vanguarda da divulgação imobiliária

Na vanguarda da divulgação imobiliária casa.sapo.pt Portal Nacional de Imobiliário desde 2001 Na vanguarda da divulgação imobiliária A IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA DE CANAIS CERTOS Que canais trazem melhores resultados para o objetivo pretendido

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

Disk Drill 3 - Como recuperar dados perdidos no meu Smartphone?

Disk Drill 3 - Como recuperar dados perdidos no meu Smartphone? Disk Drill 3 - Como recuperar dados perdidos no meu Smartphone? Date : 23 de Dezembro de 2016 Perdeu fotografias no seu smartphone Android? Não sabe onde estão os contactos, mails e ficheiros no seu iphone?

Leia mais

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1 10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quando falamos de Growth Hacking, basicamente estamos nos referindo à estratégias

Leia mais

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263 52 Fotografe Melhor n o 263 dicas para chegar ao topo do Google Especialistas explicam como aumentar os resultados de busca usando estratégia de marketing online para atrair mais clientes Por Livia Capeli

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

O aprendiz de investigador

O aprendiz de investigador O aprendiz de investigador Criar um filme com o Movie Maker literacia digital L i t e r a c i a s n a e s c o l a : f o r m a r o s p a r c e i r o s d a b i b l i o t e c a O que é? O é um software de

Leia mais

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes.

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital. Índice INTRODUÇÃO 1 SOCIALHOTSPOT: COMO FUNCIONA? 2 BACKOFFICE PRIVADO 3 QUAL O CONTRIBUTO

Leia mais

ESCOLA BÁSICA DOS 1º, 2º E 3º CICLOS DO BOM SUCESSO TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. Tecnologias da Informação e Comunicação

ESCOLA BÁSICA DOS 1º, 2º E 3º CICLOS DO BOM SUCESSO TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. Tecnologias da Informação e Comunicação Tecnologias da Informação e Comunicação Correio Eletrónico Criar e configurar Este documento vai auxiliar-te a criar e a configurar a tua conta de correio eletrónico. O correio eletrónico ou Email é um

Leia mais

OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento

OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento Sumário Introdução... 03 Afinal, o que é Omni-Channel?... 06 Quais são as suas vantagens?... 09 Como entregar uma

Leia mais

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA 2 Sumário 03 05 08 10 11 Introdução Os primeiros passos para vender no Mercado Livre Como selecionar os produtos de sua loja 10 12 13 14 15 16 Crie os anúncios Lembre-se:

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO No meio de tantos vídeos que são postados diariamente no YouTube, não é tarefa das mais fáceis conseguir

Leia mais

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Nem todo produtor de conteúdo gosta ou se preocupa em medir os resultados

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

Todo o imobiliário, uma única solução. Digital Performance. Trabalhe a sua imobiliária na web

Todo o imobiliário, uma única solução. Digital Performance. Trabalhe a sua imobiliária na web Todo o imobiliário, uma única solução Trabalhe a sua imobiliária na web Porque razão devemos trabalhar o digital? Porque razão devemos trabalhar o digital? 822 Milhões de pessoas na Europa (est. 2017)

Leia mais

Transformando ideias em negócios de sucesso...

Transformando ideias em negócios de sucesso... Transformando ideias em negócios de sucesso... O Brasil já alcançou uma marca superior a 120 milhões de pessoas online (estimativa Nielsen IBOPE 2014) tornando-se uma das maiores potências mundiais de

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

CHECKLIST DE SEO TÉCNICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA VÍDEOS PASSO-A-PASSO PARA POSICIONAR OS SEUS VÍDEOS NO TOPO DAS BUSCAS

CHECKLIST DE SEO TÉCNICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA VÍDEOS PASSO-A-PASSO PARA POSICIONAR OS SEUS VÍDEOS NO TOPO DAS BUSCAS CHECKLIST DE SEO TÉCNICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA VÍDEOS PASSO-A-PASSO PARA POSICIONAR OS SEUS VÍDEOS NO TOPO DAS BUSCAS SUMÁRIO LISTA DE ITENS QUE DEVEM SER OTIMIZADOS Confira a lista de itens que devem ser

Leia mais

... 3... 3... 3... 4... 5... 8... 8... 10... 11... 12... 14... 16... 17... 19... 19... 20 2 O PowerPoint 2019 é um do programa para produção de apresentações incluído no conjunto de programas do Microsoft

Leia mais

Materiais de. Divulgação. grupociadetalentos.com.br

Materiais de. Divulgação. grupociadetalentos.com.br Materiais de Divulgação grupociadetalentos.com.br Sobre a Cia de Talentos A Cia de Talentos é uma empresa do Grupo Cia de Talentos, apaixonada por educar pessoas, potencializar talentos e tornar toda organização

Leia mais

5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á!

5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á! 5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á! Apresentação Índice Introdução Dica nº 1- Crie uma página no Facebook. Dica nº 2 Faça publicações. Dica nº 3 Faça

Leia mais

Como instalar a APP Microsoft Translator?

Como instalar a APP Microsoft Translator? Como instalar a APP Microsoft Translator? A Aplicação Microsoft Translator permite aos utilizadores do ego Real Estate a tradução gratuita e automática dos conteúdos inseridos nos respetivos websites e

Leia mais

MANUAL DE INVESTIMENTOS

MANUAL DE INVESTIMENTOS MANUAL DE INVESTIMENTOS Manual de utilização e dicas para que conheça melhor a área de Investimentos do site millenniumbcp.pt. 1 02 ÍNDICE 03 1 VANTAGENS DA ÁREA DE INVESTIMENTOS 04 2 ESTRUTURA 04 Homepage

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 COMO CRIAR UM CATÁLOGO DE PRODUTOS ON-LINE? 05 HORA DE MELHORAR O SITE: ENTENDA COMO ELE PODE AJUDAR NAS VENDAS 09

Leia mais

COMEÇOU! Vamos juntos!

COMEÇOU! Vamos juntos! COMEÇOU! A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso,

Leia mais

Flip PDF Professional, a arte de criar livros e conteúdos digitais

Flip PDF Professional, a arte de criar livros e conteúdos digitais Flip PDF Professional, a arte de criar livros e conteúdos digitais Date : 2 de Abril de 2015 Os ebooks são os novos livros e folhetos digitais que permitem um elevado nível de interacção comparativamente

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

Como é feita a distribuição das Leads?

Como é feita a distribuição das Leads? Como é feita a distribuição das Leads? O utilizador do ego tem a possibilidade de definir regras de entrega das Leads provenientes da internet.... As Leads são contactos provenientes de formulários online

Leia mais

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do ao Social Media

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do  ao Social Media MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do Email ao Social Media Duração: 4 dias Tipologia: Curso Presencial Para quem?: Para profissionais de Marketing. Referência: 1115 Preço:

Leia mais

DICAS DE FOTOGRAFIA PARA O IMOBILIÁRIO

DICAS DE FOTOGRAFIA PARA O IMOBILIÁRIO DICAS DE FOTOGRAFIA PARA O IMOBILIÁRIO Uma imagem vale mais que mil palavras aplica-se também à fotografia imobiliária. Cada vez mais os clientes começam por procurar casa na internet e o primeiro passo

Leia mais

Catálogo BloguesEDU Apoio

Catálogo BloguesEDU Apoio Apoio Tutorial Novo Blogger 1 Neste tutorial, iremos apoiá-lo ao longo do processo de construção e personalização de um blogue com o novo layout da ferramenta Blogger (http://www.blogger.com ) à qual pode

Leia mais

Treinamento de e-commerce

Treinamento de e-commerce Treinamento de e-commerce Bem vindo ao treinamento de e commerce mais rápido e direto de todos! Utilize este documento para se orientar sempre que necessário e não se preocupe, em caso de necessidade,

Leia mais

Regulamento Geral de Proteção de Dados

Regulamento Geral de Proteção de Dados Todo o imobiliário, uma única solução ebook Regulamento Geral de Proteção de Dados Analisámos o RGPD e reunimos todas as ferramentas num único Kit para lhe facilitar estar em conformidade. Selecionámos

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

WhatsApp: 9 dicas que não pode deixar de conhecer

WhatsApp: 9 dicas que não pode deixar de conhecer WhatsApp: 9 dicas que não pode deixar de conhecer Date : 19 de Julho de 2017 O WhatsApp cresceu de forma absurda até se afirmar como uma das aplicações mais populares em todo o mundo, utilizada por mais

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

25Nossos parceiros 5. índice. Imovelweb? internet no Brasil e o mercado imobiliário. o melhor para você?

25Nossos parceiros 5. índice. Imovelweb? internet no Brasil e o mercado imobiliário. o melhor para você? 3 Quem é o Imovelweb? 25Nossos parceiros 5 A internet no Brasil e o mercado imobiliário 28 Nossos produtos índice 12 Porque o Imovelweb é o melhor para você? Bem vindo ao imovelweb Não é de hoje que ajudamos

Leia mais

Manual de Utilizador do Backoffice

Manual de Utilizador do Backoffice Manual de Utilizador do Backoffice Conteúdo Acesso ao Backoffice... 2 Actualizar Conteúdos do Website... 3 Homepage... 3 Quem Somos... 5 Serviços... 7 Outros Produtos... 8 Empresas Parceiras... 9 Contactos...

Leia mais

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Olá, aqui é o Samuel de Almeida. Este é um dos materiais bônus que você recebeu ao comprar o nosso curso de Vendas Online com o Google Adwords. É um material

Leia mais

YouTube - 9 truques que tem de conhecer

YouTube - 9 truques que tem de conhecer YouTube - 9 truques que tem de conhecer Date : 15 de Fevereiro de 2017 O YouTube é o maior agregador de vídeo do mundo. Pese o facto de haver muitos e de altíssima qualidade, a realidade mostra que o YouTube

Leia mais

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido

Leia mais

técnicas que você pode usar hoje para atrair mais clientes

técnicas que você pode usar hoje para atrair mais clientes técnicas que você pode usar hoje para atrair mais clientes 1 Fotos com qualidade 2 Preparação do imóvel 3 Descrição e campos completos 4 Localização e mapeamento 5 Atendimento diferenciado 6 Site e portais

Leia mais

KIT DE EMBAIXADOR

KIT DE EMBAIXADOR Bem-vindo a bordo KIT DE EMBAIXADOR WWW.MOZAMBIKES.COM BEM-VINDO Obrigado por se tornar num Embaixador da Mozambikes. Bem-vindo à família, estamos honrados em tê-lo a bordo. Acabou de dar passo enorme

Leia mais

Além disso, um bom planejamento evita falhas, economiza tempo e, certamente vai fazer um projeto muito melhor finalizado.

Além disso, um bom planejamento evita falhas, economiza tempo e, certamente vai fazer um projeto muito melhor finalizado. Se você está lançando ou pensando em lançar um novo projeto em WordPress, seja ele, um Blog ou um Site, saiba que você precisa checar muita coisa antes de fazer o lançamento para não ter nada errado ou

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA Parabéns! Esses são seus resultados gerados com nossa calculadora do Valor do Mobile Para saber mais sobre como os consumidores usam os smartphones

Leia mais

Checklist- Os maiores vilões da sua produtividade na internet. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist- Os maiores vilões da sua produtividade na internet. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist- Os maiores vilões da sua produtividade na internet VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Principalmente quem trabalha em casa, através da internet, sabe a quantidade de distrações existentes à nossa

Leia mais

Tecnologia imobiliária para aumento de vendas: como melhorar os resultados comerciais e de marketing em uma imobiliária?

Tecnologia imobiliária para aumento de vendas: como melhorar os resultados comerciais e de marketing em uma imobiliária? Tecnologia imobiliária para aumento de vendas: como melhorar os resultados comerciais e de marketing em uma imobiliária? Introdução A utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) nas empresas

Leia mais

Aula 13: Criação de Anúncios

Aula 13: Criação de Anúncios Aula 13: Criação de Anúncios Anúncios Configurações de anúncios Grupo de Anúncios Palavras-chave Anúncios CAMPANHA Grupo de Anúncios Palavras-chave Anúncios Grupo de Anúncios Palavras-chave Anúncios Grupo

Leia mais

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT E s t u d o s o b r e a i n t e g r a ç ã o d e f e r r a m e n t a s d i g i t a i s n o c u r r í c u l o d a d i s c i p l i n a d e E d u c a ç ã o V i s u a l e T e c n o l ó g i c a Photo505 M a

Leia mais

Marketing pessoal e Redes Sociais

Marketing pessoal e Redes Sociais Marketing pessoal e Redes Sociais Mariana Thomaz Head de Marketing na SenseData Formação em Jornalismo pela Unesp (Bauru) e pós graduação em Administração pela FGV Contato: mariana.thomaz@sensedata.com.br

Leia mais

Envios. Drag and Drop

Envios. Drag and Drop Envios Editor Drag and Drop O Editor Drag and Drop facilita a tarefa de criar o layout de sua mensagem. Pensado para possibilitar o máximo de liberdade criativa, basta arrastar e soltar os múltiplos módulos

Leia mais

Olá! Queremos apresentar-te um novo projeto! Aqui vais ficar a conhecer alguns truques para melhorares o teu estudo autónomo!

Olá! Queremos apresentar-te um novo projeto! Aqui vais ficar a conhecer alguns truques para melhorares o teu estudo autónomo! Olá! Queremos apresentar-te um novo projeto! Aqui vais ficar a conhecer alguns truques para melhorares o teu estudo autónomo! O objetivo é dar-te a conhecer as ferramentas necessárias para que possas tirares

Leia mais

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

Outra das características mais conhecidas era o ser necessário manter um dedo a pressionar o ecrã para que a imagem fosse vista.

Outra das características mais conhecidas era o ser necessário manter um dedo a pressionar o ecrã para que a imagem fosse vista. Snapchat para totós Date : 10 de Agosto de 2015 Após o sucesso da aplicação Instagram, que consiste apenas na partilha de imagens em formato quadrado, foi lançada mais uma app de partilha de fotos instantâneas.

Leia mais

Sabe onde estão os seus clientes?

Sabe onde estão os seus clientes? Sabe onde estão os seus clientes? Sabe onde estão os seus clientes? 2 Se adivinhou "Facebook", está correto. Se não foi o seu primeiro pensamento, dedique 5 minutos do seu tempo a esta apresentação e perceba

Leia mais

Guia do Facebook: Como criar uma conta na rede social?

Guia do Facebook: Como criar uma conta na rede social? Guia do Facebook: Como criar uma conta na rede social? Date : 7 de Dezembro de 2012 Saiba como criar uma conta no Facebook Para todos aqueles que gostam de redes sociais e adoram o Facebook, decidimos

Leia mais

Faça sua proposta comercial

Faça sua proposta comercial Faça sua proposta comercial INTRODUÇÃO Quando o assunto é aumentar as vendas, todos os mínimos detalhes são importantes: a primeira ligação, o primeiro e-mail, sua abordagem, perguntas e até o tom da sua

Leia mais