5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á!"

Transcrição

1 5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. A P R E N D A J Á!

2 Apresentação Índice Introdução Dica nº 1- Crie uma página no Facebook. Dica nº 2 Faça publicações. Dica nº 3 Faça parte dos grupos no Facebook. Dica nº 4 Faça publicações diárias Dica nº 5 Conquiste o seu público Considerações Finais

3 Apresentação Pincéis e Cores nasceu em março de 2016, através da criação de uma página no Facebook. Projeto idealizado por Elaine Castilho e Luciano Domingues, somos um casal apaixonados pela vida e pelo universo das artes. Buscamos diariamente, levar aos nossos seguidores, conteúdo que seja de inspiração e motivação, além de conhecimento e cultura, tornando o dia a dia bem mais alegre e colorido. No inicio, pretendíamos focar mais na divulgação das nossas pinturas e publicar histórias da arte e assim o fizemos, mas faltava o publico para nos acompanhar. A tarefa publicitária para fazer a Página crescer, não foi fácil. Não adiantava apenas publicar conteúdo, era necessário chamar a atenção, despertar interesse e conduzir cada seguidor a curtir Pincéis e Cores. Para realizarmos esta tarefa e conseguirmos um maior alcance, foram necessários dias de muito trabalho e empenho, divulgando nosso conteúdo ao máximo possível, até que chegou o dia que já não precisávamos divulgar, pois os compartilhamentos aumentaram, fazendo com que o publico da página crescesse em curtidas e participações tanto em comentários, como em mensagens e avaliações. Hoje já somos mais de 145 mil reunidos em Pincéis e Cores e nossa meta é continuar crescendo, divulgando muito mais artes, inspirações e excelentes motivações, além de expandir a nossa marca. Sabemos que não podemos mudar o mundo, porem reconhecemos que é possível colorir e tornar o dia a dia de alguém muito mais especial e feliz. Pensamento positivo, fé em Deus, força, foco e determinação sempre, são os ingredientes necessários para seguir com nosso trabalho. Gostaria de acompanhar nossa trajetória? Clique no Botão ao lado e Curta Pincéis e Cores agora mesmo!

4 Introdução O Facebook é uma das redes sociais mais movimentadas e de maior impacto quando o assunto é divulgação. Neste breve e-book vamos dividir com você, 5 dicas que podem ajudar na divulgação do seu projeto, seja ele artístico ou de outro seguimento profissional. Sabemos que obter uma boa visibilidade para o seu projeto, é muito importante e saber divulga-los da forma certa faz toda diferença. Leia cada dica com atenção e siga os passos. Desejamos uma boa leitura e sucesso para o seu empreendimento.

5 Dica nº 1- Crie uma página no Facebook. O Facebook possui uma política que deve ser respeitada, para que você não corra o risco de ter seu perfil bloqueado, indicamos que, crie uma página relacionada ao assunto que queira divulgar. Exemplo: Se você gostaria de divulgar suas obras de artes, pode optar por marcas ou produtos, ou artistas, banda ou figura pública. O nome da sua página também é importante, escolha um bom nome, além de um banner e uma foto para usar no perfil. Com sua página pronta é a hora de irmos para a 2º dica.

6 Dica nº 2 Faça publicações. Essa é uma etapa importante, fique atento. As publicações da sua página irão indicar sobre quem você é, o que gosta, como se relaciona com o mundo, por isso é muito importante que escolha muito bem o que vai ser postado. Crie um conteúdo que realmente você goste, ainda que sua página seja sobre as suas pinturas, mostre um pouco do seu conhecimento de forma amigável e poste algo que seja interessante, como frases ou belas paisagens que gere encanto, alegria e acima de tudo, não copie ninguém, tenha a sua página como um amigo(a) e seja sempre você mesmo.

7 Dica nº 3 Faça parte dos grupos no Facebook. Agora que você já criou a sua página, escolheu o nome perfeito, já acrescentou o banner, a foto de perfil e já fez aquelas publicações interessantes, como imagens dos seus trabalhos, frases legais, lindas paisagens, enfim deixou a sua página com o seu jeito, vamos conhecer os grupos. O Facebook possui grupos com diversos seguimentos, pesquise por aqueles que estejam ligados ao que você quer divulgar. Exemplo: Sua página está relacionada a artes, logo sua pesquisa será sobre grupos de artes. Os donos de grupos no Facebook costumam impor regras para manter a ordem e um bom convívio, é fundamental para uma boa participação que você leia e cumpra, assim evitará sofrer penalidades, como ser bloqueado ou até mesmo expulso.

8 Tudo compreendido até aqui? Para quem nunca mexeu com essas ferramentas e está apenas acostumado a navegar, e postar conteúdo em seu próprio perfil pode ficar um pouco assustado, pensando até em desistir, porem nosso objetivo é incentivar você a tornar seu projeto reconhecido. Portanto nada de desânimo! Revise o E-book quantas vezes for preciso e faça tudo com calma, a pressa sempre será inimiga da Perfeição.

9 Dica nº 4 Faça publicações diárias Aqui teremos uma dica bônus, fica ligado. Facebook é uma rede social, é como ter amigos de longe e de perto todos os dias querendo notícias suas. Sabemos que fica difícil ter um trabalho físico e ao mesmo tempo estar presente no facebook, porém em sua página você poderá programar suas publicações. Escolha quantas postagens deseja fazer por dia e utilize a agenda. Exemplo: Selecione uma foto ou vídeo que você deseja publicar em sua página, escreva uma breve informação e clique em agendar publicação escolha data e horário, confirme e pronto sua publicação irá ao ar automaticamente no dia e hora escolhido.

10 Dica bônus! Tire pelo menos 1h por dia para divulgação. Você poderá compartilhar o link da sua página e pedi para que curtam, ou compartilhar links de publicações também da sua página nos grupos que já participa. Exemplo: Você tem uma publicação interessante e que tem a ver com um determinado grupo, clique em compartilhar, escolha a opção compartilhar em um grupo, selecione o grupo desejado, faça uma breve descrição sobre o que se trata a publicação, acrescente o link da sua página e em seguida compartilhe. Faça estes compartilhamentos diariamente ou sempre que puder, lembrando que quanto mais presente você estiver nos grupos melhor será o seu retorno.

11 Atenção!!! Certifique-se de ler as regras antes de compartilhar qualquer tipo de conteúdo em grupos que você já participa, não compartilhe links de página em grupos que não permitam este tipo de divulgação e nunca faça spam.

12 Dica nº 5 Conquiste o seu público Esta dica é especial!! Conquistar um público fiel que admire seu trabalho, goste da sua pessoa e participe da sua página é a tarefa fundamental para o sucesso do seu projeto. Como conquistar seu público: 1.Responda sempre aos comentários. 2.Seja amigável. 3.Responda as mensagens da sua página. 4.Não demore dias para responder ou tirar uma dúvida. 5.Seja sempre presente e participativo. Lembre-se que seus seguidores serão como amigos, portanto cuide bem deles.

13 Considerações finais Este e-book é uma produção elaborada pelos criadores de pincéis e cores, tem como objetivo ajudar você a divulgar no Facebook de forma gratuita. Essas dicas são exemplos de que com trabalho e determinação é possível alavancar seu projeto, torna-lo reconhecido e tudo de forma orgânica, ou seja, gratuita. Esperamos que este e-book faça você chegar mais perto dos seus objetivos e que seu projeto seja um enorme sucesso.

14 Caso você tenha recebido este e-book como um presente e ainda não conheça Pincéis e Cores venha nos visitar! Estamos diariamente em nossa Página no Facebook! Clique no Botão abaixo e aproveite para curtir. Você também pode conhecer o nosso site e ali pesquisar por informações que sejam interessante e relevantes para a sua vida. Clique no link abaixo

15 E se por ventura estas dicas não tenham ajudado o suficiente, ou você teve alguma dificuldade, não fique triste, muito menos preocupado(a). De repente a melhor solução será partir para um curso mais detalhado e específico. Aqui em baixo você terá 2 opções de cursos que são totalmente indicados para quem quer tirar o projeto da gaveta e transforma-lo em um grande negócio online ou começar simplesmente do zero. Leia os artigos, escolha qual melhor curso se adapta as suas necessidades, clique no link indicado e compre o seu curso. Pincéis e Cores tem o compromisso de levar sempre o melhor produto com a máxima qualidade até você. Nos encontramos em um próximo E-book, fique com Deus e até lá E-book 5 Dicas sobre como divulgar seu Projeto através do Facebook Orgânico. Produção Pincéis e Cores Direção Elaine e Luciano

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

Como criar sua página no Facebook

Como criar sua página no Facebook O Facebook pode ajudar você a alcançar as pessoas que são interessantes para sua empresa Se quiser ter uma visão geral de como usar o Facebook para ajudar sua empresa a crescer, obtenha aqui noções básicas

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

6 Canais para promover o seu projeto

6 Canais para promover o seu projeto 6 Canais para promover o seu projeto 01 - Na página do seu projeto no Catarse A aba Novidades pode ser atualizada durante e até mesmo depois da finalização da campanha. É através dessa aba que você vai

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO INDICE Sumário INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO DICA 4 A FREQUÊNCIA QUE VOCÊ POSTA 4 5 6 7 DICA 5 RESPONDA AOS COMENTÁRIOS DICA 6 AGENDE

Leia mais

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Quer ganhar mais seguidores no Instagram? Se você trabalha com Instagram precisa entender que a principal estratégia para ganhar

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS Com toda a certeza, você ou alguém da sua casa possui uma conta no Facebook, a rede social mais acessada no Brasil de acordo

Leia mais

Socialgram Funciona PORQUE ESSA FERRAMEN TA VALE APENA MESMO?

Socialgram Funciona PORQUE ESSA FERRAMEN TA VALE APENA MESMO? Socialgram Funciona PORQUE ESSA FERRAMEN TA VALE APENA MESMO? Socialgram Funciona neste breve post eu vou falar toda a minha experiência com o Socialgram. Ganhar mais seguidores no Instagram, não anda

Leia mais

truques práticos para bombar seu Instagram Stories

truques práticos para bombar seu Instagram Stories 16 truques práticos para bombar seu Instagram Stories Sumário Por que usar o Instagram Stories para divulgar sua marca?...03 1. Mais cores...04 2. sombreado nos textos...05 3. modo Mãos livres...06 4.

Leia mais

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS Carolina Asselta Análise empresa Geek Costureira PetShop Não usa apenas fotos de antes e depois de banho e tosa, também tem conteúdo interessante

Leia mais

Marketing no Facebook

Marketing no Facebook Marketing no Facebook Créditos: www.resultadosdigitais.com.br CRIANDO, GERENCIANDO E DANDO CRESCIMENTO POR ONDE, QUANDO E COMO COMEÇAR? > CRIANDO A PÁGINA DA SUA EMPRESA O Facebook dispõe de um formato

Leia mais

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage...

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage... Índice Introdução...02 Vantagens de trabalhar online...03 Características do empreendedor digital...04 Importação...05 1 Blog...06 Fanpage...07 Loja virtual...08 Freelancer de criação de conteúdo de web...09

Leia mais

POTENCIALIZAR O LINKEDIN

POTENCIALIZAR O LINKEDIN 8 dicas para POTENCIALIZAR O LINKEDIN de escritórios contábeis Introdução Diferente do que pode parecer à primeira vista, o Linkedin é hoje muito mais do que do que uma rede de network entre profissionais.

Leia mais

O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO

O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO @ PARA GANHAR SEGUIDORES Siga essas dicas para apresentar seu perfil a mais pessoas interessadas no que você tem para dizer. COMENTE Você não quer ninguém mala no

Leia mais

E-book Círculo do Desempenho

E-book Círculo do Desempenho E-book Círculo do Desempenho Os números da internet no Brasil 102 milhões de brasileiros compartilham seus momentos no Facebook todos os meses. Desse total, 93 milhões acessam via dispositivos móveis.

Leia mais

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso!

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso! Redes Sociais Agenda Objetivo Vender nas Redes Sociais Renda-se às Redes Sociais Case OLX Sucesso! Dados 48 milhões acessam diariamente (58%) 82,7 milhões de brasileiros acessam a internet Fonte: comscore/dez_11

Leia mais

Como Criar E-book Com Plugin Para Qualquer Nicho

Como Criar E-book Com Plugin Para Qualquer Nicho Como Criar E-book Com Plugin Para Qualquer Nicho Aprenda como criar lindos e-books com o plugin WP Ebook Maker. De maneira bem detalhada irei ensinar como criar ebooks direto pelo painel de seu blog. Esses

Leia mais

5 dicas poderosas para passar no concurso dos seus sonhos. Bia Pulice

5 dicas poderosas para passar no concurso dos seus sonhos. Bia Pulice 5 dicas poderosas para passar no concurso dos seus sonhos Bia Pulice Todos nós temos sonhos e objetivos para realizar. Esse e-book é para quem quer começar ou para quem já está estudando para passar no

Leia mais

MANUAL PARA ENVIO DE IMAGENS FACEBOOK DEKALB BRASIL

MANUAL PARA ENVIO DE IMAGENS FACEBOOK DEKALB BRASIL FACEBOOK DEKALB BRASIL ESTE MATERIAL TEM COMO OBJETIVO ORIENTAR TODA A EQUIPE DEKALB SOBRE O ENVIO DE MATERIAIS PARA SEREM APROVEITADOS NOS CANAIS DIGITAIS DA MARCA. Recentemente, tivemos uma grande mudança

Leia mais

GUIA DO MOBILIZADOR VOLUNTÁRIO

GUIA DO MOBILIZADOR VOLUNTÁRIO GUIA DO MOBILIZADOR VOLUNTÁRIO COMUNIDADE DIGITAL O site da Rede de Mobilização Social (RMS) é um espaço virtual criado para reunir pessoas de idades, preferências, culturas e crenças as mais diversas

Leia mais

Deseja mais Sucesso no Facebook? >> Clique Aqui <<

Deseja mais Sucesso no Facebook? >> Clique Aqui << #1 DÊ PRIORIDADE A SUA FANPAGE, NÃO AO PERFIL É muito comum, cantores e músicos divulgarem no Facebook através de seus perfis pessoais. O problema é que esta prática não é recomendada pelo Facebook e você

Leia mais

Blog do Convidar Convidar.Net

Blog do Convidar Convidar.Net Bem vind@! Queremos ajudá-lo a colocar seu anuncio no ar :) Por isso, preparamos este guia com dicas e sugestões para você. Vamos começar? Estes serão os temas abordados para você planejar, montar e executar

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário O Que é o V2V? V2V é a rede social do Programa de Voluntariado da sua empresa. Através dela, você poderá participar de ações promovidas pela empresa ou por seus colegas, compartilhando

Leia mais

COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM 2018 TUTORIAL

COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM 2018 TUTORIAL COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM 2018 TUTORIAL Agora é possível agendar posts no instagram direto do seu android grátis por 5 dias usando meu mais novo aplicativo android para agendar postagens e ganhar

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário O Que é o V2V? V2V é a rede social do Programa de Voluntariado da sua empresa. Através dela, você poderá participar de ações promovidas pela empresa ou por seus colegas, compartilhando

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

Orientação e Sugestão para Palestras

Orientação e Sugestão para Palestras Orientação e Sugestão para Palestras O que devo falar em minha palestra? R: Nosso objetivo principal é inspirar fotógrafos iniciantes e intermediários a explorarem seus talentos e potencialidades para

Leia mais

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você, dono de um site ou blog, certamente já possui uma conta no Instagram.

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa

guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa Das grandes multinacionais aos pequenos negócios... início início

Leia mais

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário e está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa

Leia mais

Fizemos este e-book para você que já atua no segmento, ou está pensando em investir em um estúdio de Pilates. Com ele, você saberá VOLTAR PARA TÓPICOS

Fizemos este e-book para você que já atua no segmento, ou está pensando em investir em um estúdio de Pilates. Com ele, você saberá VOLTAR PARA TÓPICOS Não é novidade que o uso da internet se tornou fundamental para as empresas na hora de conquistar mais clientes. Seja pela praticidade, pelo custo-benefício ou pela possibilidade de alcançar uma grande

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

Além disso, um bom planejamento evita falhas, economiza tempo e, certamente vai fazer um projeto muito melhor finalizado.

Além disso, um bom planejamento evita falhas, economiza tempo e, certamente vai fazer um projeto muito melhor finalizado. Se você está lançando ou pensando em lançar um novo projeto em WordPress, seja ele, um Blog ou um Site, saiba que você precisa checar muita coisa antes de fazer o lançamento para não ter nada errado ou

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

Afiliados Passo a Passo

Afiliados Passo a Passo Afiliados Passo a Passo 1 Para quem quer ser um afiliado Go Home, segue abaixo um passo a passo bem detalhado com textos e imagens. Neste caso, damos como exemplo a afiliação para revender os nossos produtos,

Leia mais

PLANO DE AÇÃO DE MARKETING DIA DAS MÃES 2017

PLANO DE AÇÃO DE MARKETING DIA DAS MÃES 2017 PLANO DE AÇÃO DE MARKETING DIA DAS MÃES 2017 Duração: 11 dias - 02 a 12 de maio Público: Seguidoras das redes sociais da unidade, amigas das seguidoras, alunas, prospects e ex-alunas Objetivos: Gerar buzz

Leia mais

O que você precisa saber para começar

O que você precisa saber para começar O que está no ebook? O que é a Contentools? Muitas empresas estão começando a reconhecer o valor de criar ebooks como parte de suas estratégias de Marketing de Conteúdo. Este tipo de material pode fazer

Leia mais

Seu negócio no Facebook

Seu negócio no Facebook Seu negócio no Facebook Objetivo Demonstrar como o Facebook é uma poderosa ferramenta para atrair mais clientes e gerar vendas. 2 Estratégia O que podemos traçar como objetivos de negócio com o Facebook?

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

1. Teve uma dúvida, mas não sabia a quem perguntar?

1. Teve uma dúvida, mas não sabia a quem perguntar? Prepare-se para o Yammer PREPARADO para experimentar o Yammer? O Yammer é a rede social corporativa de uma instituição, uma ferramenta online de comunicação e colaboração. Ela está aqui para ajudá-lo a

Leia mais

Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO)

Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO) Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO) Como monetizar no Youtube é uma dúvida frequente para várias pessoas que percebem que criar conteúdo em vídeos pode ser uma ótima

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal)

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Relacionamento com a Mary Kay do Brasil Ltda. Na Mary Kay, você trabalha por conta própria, mas nunca sozinha. Você é uma empreendedora e tem o direito de controlar

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

Como estudar para Concursos Policiais utilizando WhatsApp e outras Redes Sociais Equipe QSP 2017

Como estudar para Concursos Policiais utilizando WhatsApp e outras Redes Sociais Equipe QSP 2017 Como estudar para Concursos Policiais utilizando WhatsApp e outras Redes Sociais Equipe QSP 2017 Introdução. Com o advento das tecnologias modernas cada vez mais nos surpreendendo, surge uma grande necessidade

Leia mais

POSTS QUE GERAM MAIS ENGAJAMENTO NO FACEBOOK. Juliano Torriani

POSTS QUE GERAM MAIS ENGAJAMENTO NO FACEBOOK. Juliano Torriani POSTS QUE GERAM MAIS ENGAJAMENTO NO FACEBOOK Juliano Torriani Olá, Sou Juliano Torriani e neste ebook vou te mostrar alguns exemplos de posts que mais geram engajamento no Facebook e que vão fazer a sua

Leia mais

Nos últimos anos o Instagram se tornou a segunda rede social mais popular.

Nos últimos anos o Instagram se tornou a segunda rede social mais popular. Nos últimos anos o Instagram se tornou a segunda rede social mais popular. O Instagram tem 58x mais engajamento que o Facebook. O conteúdo que você compartilha no Instagram fortalece a imagem da sua marca,

Leia mais

Manuel Castells (filósofo espanhol.)

Manuel Castells (filósofo espanhol.) GUIA DE NAVEGAÇÃO 1 Uma Rede é um conjunto de nós conectados, e cada nó, um ponto onde a curva se intercepta. Por definição uma Rede não tem centro, e ainda que alguns nós possam ser mais importantes que

Leia mais

ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA

ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA. ISSO VAI TE AJUDAR EM FUTURAS CONSULTAS, CASO QUEIRA REVER ALGUMA ETAPA EM ESPECÍFICO ;) 1. Acesse o Gerenciador de anúncios do Facebook

Leia mais

Criando site. Tutorial Webnode

Criando site. Tutorial Webnode Criando site Tutorial Webnode 1 Registrando Acesse o endereço: http://www.webnode.com.br/ e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie seu site. NOME DO SITE: artecsuz-nomedaescola 2

Leia mais

FACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO

FACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO SUMÁRIO FACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO PRINCIPAIS MOTIVOS PARA VOCÊ UTILIZAR O FACEBOOK A FAVOR DA SUA EMPRESA OU NEGÓCIO COMO TRAZER TRÁFEGO PARA O SITE DA SUA

Leia mais

O Vida Mochileira tem todos os relatos e textos de minha autoria, porque assim posso dividir tudo o que eu realmente vi e vivi nesse mundão.

O Vida Mochileira tem todos os relatos e textos de minha autoria, porque assim posso dividir tudo o que eu realmente vi e vivi nesse mundão. ppt Criado em 2016, o Vida Mochileira foi criado pra galera que curte relatos BEM descontraídos e detalhados. É pra galera que adora rir de uns micos e perrengues alheios, que quer se inspirar a fazer

Leia mais

Antes de tudo, devemos reforçar que todo bom resultado exige dedicação e empenho. É necessário estudar muito, ler, testar e colocar em prática.

Antes de tudo, devemos reforçar que todo bom resultado exige dedicação e empenho. É necessário estudar muito, ler, testar e colocar em prática. 1 Primeiramente, parabéns por ter chegado até este livro. Isso indica que você tomou a iniciativa e deu o primeiro passo em busca de melhores resultados. Tenho certeza que este e-book irá contribuir muito

Leia mais

Como ganhar 1000 seguidores no Instagram - Simples e Fácil

Como ganhar 1000 seguidores no Instagram - Simples e Fácil Como ganhar 1000 seguidores no Instagram - Simples e Fácil Precisando de mais seguidores no Instagram grátis? Se você começou agora no Instagram e deseja ganhar 1000 seguidores na rede social logo de cara

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

Seja muito bem-vindo!

Seja muito bem-vindo! Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada. Apenas suba o primeiro degrau. (Martin Luther King Jr.) Seja muito bem-vindo! Meu nome é Milton Viterbo, e primeiramente quero parabenizá-lo(a)

Leia mais

Dicas para divulgação da sua campanha no

Dicas para divulgação da sua campanha no Dicas para divulgação da sua campanha no #ficaadica Aqui vão algumas dicas de divulgação que consideramos bacanas de passar adiante. Mas vale dizer que esse toolkit não é uma receita de bolo, afinal cada

Leia mais

Dicas para divulgação da sua campanha na

Dicas para divulgação da sua campanha na Dicas para divulgação da sua campanha na #ficaadica Aqui vão algumas dicas de divulgação que consideramos bacana passar adiante. Vale dizer que essas dicas não são uma receita de bolo, afinal cada projeto

Leia mais

Marketing pessoal e Redes Sociais

Marketing pessoal e Redes Sociais Marketing pessoal e Redes Sociais Mariana Thomaz Head de Marketing na SenseData Formação em Jornalismo pela Unesp (Bauru) e pós graduação em Administração pela FGV Contato: mariana.thomaz@sensedata.com.br

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

Seu perfil está trabalhando para você?

Seu perfil está trabalhando para você? Seu perfil está trabalhando para você? Pauta Diagnóstico do perfil - Como você está se vendendo, se é que está! Definição de pautas - O que e como escrever? Conteúdo - posts e artigos - Como postar? Melhores

Leia mais

METAS ESPECÍFICAS (S)

METAS ESPECÍFICAS (S) As metas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizadas, caso contrário não passam de sonhos. E com esse guia, essa construção correta vai ser muito mais fácil. Você está pronto?

Leia mais

Lição 2 Há mais do que a mensagem

Lição 2 Há mais do que a mensagem 2ª Edição Lição 2 Há mais do que a mensagem www.objetivolua.com www.facebook.com/objetivolua Escola Online Objetivo Lua COMO USAR CORRETAMENTE OS CAMPOS DO EMAIL Além da mensagem, cada email tem outros

Leia mais

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online 17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online Você já pensou em aumentar a sua renda sem precisar sair de casa? Ou ainda, obter sucesso em um negócio pela Internet, e ser seu próprio chefe? Através

Leia mais

Como criar e usar comunidades da Hello, rede social do fundador do Orkut

Como criar e usar comunidades da Hello, rede social do fundador do Orkut Como criar e usar comunidades da Hello, rede social do fundador do Orkut Como criar e usar comunidades da Hello, rede social do fundador do Orkut O Hello é uma rede social lançada pelo fundador do antigo

Leia mais

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO. Então vamos começar!

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO. Então vamos começar! GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO A plataforma Podio foi escolhida pela FEE como biblioteca padrão para o envio e compartilhamento de documentos, relatórios, imagens e qualquer outro arquivo relativo

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA OS SEUS EVENTOS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA

Leia mais

Site Imobiliário. Personalizar para obter Contactos. academia.egorealestate.com

Site Imobiliário. Personalizar para obter Contactos. academia.egorealestate.com Site Imobiliário Personalizar para obter Contactos O seu site dá-lhe os contactos que deseja? Consegue obter tantos pedidos de informação ou visita como gostaria? Neste ebook vamos dizer-lhe como personalizar

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário Homepage Últimas notícias do Programa de Voluntariado Ações que estão prestes a acontecer Cadastrando-se no portal Ao se cadastrar no portal, você poderá interagir com outros voluntários,

Leia mais

COMEÇOU! Vamos juntos!

COMEÇOU! Vamos juntos! COMEÇOU! A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso,

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS worksheet CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS 2 FORMAS DE USAR ESTE CRONOGRAMA: 1. Imprima as folhas, preencha-o à mão e deixe em um lugar que você possa sempre consultá-lo (bolsa, pasta, agenda, colado

Leia mais

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5)

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos

Leia mais

Primeiros Passos. Bem-vindo

Primeiros Passos. Bem-vindo Plataforma de Automação de Marketing Bem-vindo Primeiros Passos Olá usuário ville Target, Preparado para impulsionar seus negócios com automação? Mas antes não esqueça de ver os primeiros passos abaixo

Leia mais

Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL

Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL 1) O QUE NÃO PODE FALTAR EM SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL? Sabe-se o quanto

Leia mais

Sobre o que vamos conversar?

Sobre o que vamos conversar? Sobre o que vamos conversar? Sobre o que vamos conversar? Sobre o que vamos conversar? Qual e porque? Qual rede social a minha paróquia deve usar (estar presente)? Importante estar onde o seu público está;

Leia mais

OS 5 PASSOS PARA VOCÊ TER A CARREIRA DOS SEUS SONHOS! Ricardo Castanheira Coach de Carreira, Prof. Universitário

OS 5 PASSOS PARA VOCÊ TER A CARREIRA DOS SEUS SONHOS! Ricardo Castanheira Coach de Carreira, Prof. Universitário DOS SEUS SONHOS! Ricardo Castanheira Coach de Carreira, Prof. Universitário QUEM SOU EU? Coach especializado em desenvolvimento e transição de carreira pelo, formado pelo IBC - Instituto Brasileiro de

Leia mais

Vantagens gerais de se fazer slide online

Vantagens gerais de se fazer slide online Eu já falei em outros posts como você pode usar o Power Point para fazer todos os tipos de slides, desde apresentações de produtos até apresentações de resultados. Cheguei a mostrar também os 10 modelos

Leia mais

Google Drive Formulários

Google Drive Formulários Google Drive Formulários Sumário Formulário de pesquisa com o Google Drive... 3 Criando o formulário... 3 Criando as perguntas... 4 Configurando a página de confirmação... 9 Adicionando conteúdo multimídia

Leia mais

Como exibir vídeos do Youtube sem sugestões inadequadas

Como exibir vídeos do Youtube sem sugestões inadequadas Como exibir vídeos do Youtube sem sugestões inadequadas Objetivo deste tutorial Orientar o professor nas etapas da publicação de vídeos do youtube em um blog. Com isso é possível criar uma página de apresentação

Leia mais

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK...

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... Autor dos Livros: Aumente a Produtividade... Salto Para Liberdade e Os 6 Passos Da Criação Empreendedor desde os 14 Anos Uma Pessoa Buscando o seu Melhor para melhorar a

Leia mais