Tabela Comercial. Stand. Stand Tipo. Tipo m 2 Valor Membro. Valor não Membro. módulo % módulo com 2 frentes ilha 8.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tabela Comercial. Stand. Stand Tipo. Tipo m 2 Valor Membro. Valor não Membro. módulo % módulo com 2 frentes ilha 8."

Transcrição

1 Dossier Comercial

2 Tabela Comercial Stand Tipo Stand Tipo m 2 Valor Membro módulo Valor não Membro módulo com 2 frentes % ilha O valor referido inclui o aluguer de um stand com as seguintes características: paredes em mdf de cor branca; perfis lacados a branco; pavimento revestido a alcatifa de cor azul escura; 5 projectores de 100W, quadro eléctrico e tomada de 220V; frontão com 27,6 cm de altura e com o "lettering" da entidade a 1 cor. Nos stands dos patrocinadores Gold, que serão somente área (chão), fornecimento de energia 220V, com quadro trifásico e alcatifa.

3 Tabela Comercial Bilhetes / Water Meetings Bilhetes Tipo bilhete simples conjunto 10 bilhetes conjunto 50 bilhetes conjunto 100 bilhetes Valor (desconto 15%) 375 (desconto 25%) 500 (desconto 50%) Período hora Valor Membro 250 Water Meetings Valor não Membro 350

4 Tabela Comercial Patrocínios Institucionais Patrocínios Tipo Gold Basic Jantar e Gala Tubos de Ouro Pipe Contest Entrega de materiais promocionais e info Fita de suspensão do cartão de identificação Programa no verso do cartão de identificação Imagem nas cadeiras dos auditórios (capas) Mesas redondas Valor /auditório 2.000/mesa redonda

5 Ficha de Inscrição Exposição Entidade... Morada... Código Postal... Nº de Contribuinte... Telefone... Fax... Membro da APDA? sim não Responsável a Contactar... Telemóvel Solicito a reserva de... stand(s) conforme opções a seguir indicadas: 1ª opção... 2ª opção... 3ª opção... (n o(s) do stand(s)) (n o(s) do stand(s)) (n o(s) do stand(s)) Solicito a reserva de período para Water Meetings no dia... / 11 / 2011 manhã... tarde... Nome a figurar no frontão do(s) stand(s) Produtos e/ou Serviços a expor Cheque nº... endossado à APDA, sobre o banco... no valor de... Transferência nib: (enviar comprovativo da transferência para a APDA) Data... /... / (assinatura) Enviar ficha de inscrição e pagamento para: Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas Av. de Berlim, Lisboa Telefone: Fax: geral@apda.pt Portal:

6 Ficha de Inscrição Patrocínios Entidade... Morada... Código Postal... Nº de Contribuinte... Telefone... Fax... Membro da APDA? sim não Responsável a Contactar... Telemóvel Patrocínios (assinalar com x): Gold Basic Jantar e Gala Tubos de Ouro Pipe Contest Entrega de materiais promocionais e info Fita de suspensão do cartão de identificação Programa no verso do cartão de identificação Imagem nas cadeiras dos auditórios (capas) Mesas Redondas Cheque nº... endossado à APDA, sobre o banco... no valor de... Transferência nib: (enviar comprovativo da transferência para a APDA) Data... /... / (assinatura) Enviar ficha de inscrição e pagamento para: Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas Av. de Berlim, Lisboa Telefone: Fax: geral@apda.pt Portal:

7 Exposição Planta

8 Exposição Stand Tipo

9 Exposição Medidas Stand Tipo

10 Exposição Condiçoes Gerais 1. Local CNEMA CENTRO NACIONAL DE EXPOSIÇÕES DE SANTARÉM Quinta das Cegonhas Apartado Santarém - Telefone: Aluguer de Stand Preço para a aluguer por stand de 9 m 2 : Membros da APDA: Não Membros: Com duas frentes: + 10% Preço para a aluguer de ilha de 36 m 2 : Membros da APDA: Não Membros: O valor referido inclui o aluguer de um stand com as seguintes características: paredes em mdf de cor branca; perfis lacados a branco; pavimento revestido a alcatifa de cor azul escura; 5 projectores de 100W, quadro eléctrico e tomada de 220V; frontão com 27,6 cm de altura e com o "lettering" da entidade a 1 cor. Nos stands dos patrocinadores Gold, que serão somente área (chão), fornecimento de energia 220V, com quadro trifásico e alcatifa. Estes valores estão isentos de IVA. 3. Reserva de Water Meetings Preço para reserva de período para Water Meetings: Membros da APDA: 250 Não Membros: 350 O valor referido inclui a reserva por 1 hora no período de manhã ou tarde e por dia. Compete ao Expositor tomar a seu cargo todas as providências relativas aos equipamentos audiovisuais que necessita. Cada expositor or tem como contrapartida um período no Water Meetings, de acordo com a disponibilidade, para efectuar apresentações dinâmicas dos seus produtos/serviços. Estes valores estão isentos de IVA.

11 Exposição Condiçoes Gerais 4. Inscrição As fichas de inscrição deverão ser enviadas para a APDA acompanhadas do pagamento correspondente. 5. Cancelamento Caso o Expositor decida cancelar ou reduzir o espaço inicialmente solicitado, verifique-se ou não a posterior ocupação do espaço atribuído, perderá o direito a 25% do custo total do espaço, se o cancelamento for solicitado até 90 dias antes da realização do evento. A partir desta data não serão efectuados reembolsos. O Expositor não poderá ceder o direito de ocupação do stand, nem nele permitir a promoção de produtos de outras empresas sem a autorização escrita da Comissão Organizadora. A inobservância desta norma poderá determinar o encerramento do stand. 6. Atribuição do Stand A atribuição dos espaços para exposição será realizada por ordem de recepção das fichas de inscrição e pagamento. Caso as opções pretendidas já estejam tomadas, a Organização entrará em contacto com o proponente para o estudo de alternativa mutuamente aceitável. 7. Produtos e/ou Serviços a Expor Para efeitos de apreciação e aprovação pela Comissão Organizadora, o Expositor deverá indicar quais os produtos ou serviços que irá expor. A nenhum expositor será permitido expor fora do limite do espaço do stand designado na área de Exposição não sendo, também, permitida a distribuição de publicidade fora da área afecta ao Expositor. 8. Termos e Condições Gerais A ficha de inscrição, uma vez devidamente preenchida e assinada por um Expositor, e aceite segundo as condições descritas na presente proposta (aceite por escrito pela Comissão Organizadora), deverá ser considerada como contrato. A Organização não poderá ser responsabilizada por falhas no cumprimento das suas obrigações relativas a este contrato devido a greves, distúrbios, motivo de força maior ou acontecimento de qualquer natureza fora do seu controlo. 9. Seguros e Segurança O CNEMA assegura os serviços gerais de vigilância durante os períodos de montagem, funcionamento e desmontagem da exposição. Compete ao Expositor tomar a seu cargo todas as providências relativas a seguros do seu equipamento, mostruário ou propriedade pessoal. 10. Limpeza A Organização encarregar-se-á da limpeza geral do recinto da exposição, ficando a cargo do Expositor or a limpeza do seu stand. 11. Energia Eléctrica A pedido, é possível o fornecimento de energia trifásica. 12. Telefones e Linhas de Comunicaçâo O pedido para montagem de telefones e/ou linhas de comunicação deverá ser solicitado directamente ao CNEMA, com cópia à Comissão Organizadora.

12 Exposição Condiçoes Gerais 13. Pedido de Serviços O pedido de serviços, tais como hospedeiras, aluguer de material audiovisual, mobiliário e plantas fica a cargo do Expositor, podendo ser solicitado directamente ao CNEMA. 14. Acreditações Serão fornecidos ao responsável pelo stand (no período de montagem) 3 CARTÕES DE EXPOSITOR que permitem o acesso e permanência no stand e que serão válidos para os dias do evento 22 a 24 de Novembro de Montagem e Desmontagem Stands dos Patrocinadores Gold dia 20 de Novembro das 11h00 às 19h00 dia 21 de Novembro das 09h00 às 19h00 Stands 1 a 42 dia 21 de Novembro das 09h00 às 19h00 A entrada para proceder à montagem e desmontagem é efectuada pelos corredores laterais de acesso ao edifício principal do CNEMA, onde constará uma listagem com o nome das entidades expositoras, sendo neste local acreditadas. O Expositor deverá cumprir todos os requisitos legais referentes a códigos de incêndio e electricidade, bem como todas as demais regras, regulamentos, ou estatutos relativos à montagem, realização e desmontagem dos seus stands. Os Expositores deverão também cumprir todas as solicitações dos representantes autorizados da Organização relativamente à montagem, realização e desmontagem dos seus stands. No local da exposição é proibida a construção oficinal de stands, bem como a utilização de máquinas de corte, lixadeiras e outros equipamentos causadores de poeiras que não estejam equipados com sistemas anti poluentes, bem como a pintura à pistola. A aplicação de alcatifa sobre a alcatifa existente deverá ser por simples assentamento ou com fita adesiva. Nos painéis, perfis e pavimentos não é permitido pregar, aparafusar, cravar, colar, ou usar qualquer outro meio de fixação de objectos que os danifiquem ou ao seu revestimento. A remoção de lixos e entulhos da montagem e desmontagem é da responsabilidade do Expositor. Está disponível, para uso em exclusivo dos expositores do ENEG 2011, um empilhador durante o período de montagem/desmontagem. A desmontagem terá lugar no dia 25 de Novembro das 9h00 às 17h Cargas e Descargas As cargas e descargas são efectuadas nos corredores laterais de acesso ao edifício principal do CNEMA.

13 Informação Pedidos Toda a correspondência ou pedido de informação deverá ser dirigido a: APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas Av. de Berlim, Lisboa - Portugal Tel.: (+351) Fax: (+351) geral@apda.pt Portal:

14

ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento

ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento As oportunidades no setor da água, os grandes desafios atuais e as alterações climáticas Évora Hotel 21 a 24 novembro 2017 2 TABELA

Leia mais

2.º Encontro Nacional sobre Qualidade e Inovação na Construção QIC 2016

2.º Encontro Nacional sobre Qualidade e Inovação na Construção QIC 2016 2.º Encontro Nacional sobre Qualidade e Inovação na Construção QIC 2016 http://qic2016.lnec.pt GUIA PARA PATROCÍNIOS E EXPOSIÇÃO TÉCNICA 2.º Encontro Nacional sobre Qualidade e Inovação na Construção QIC

Leia mais

Guia para Patrocínios e Condições de participação na Exposição Técnica

Guia para Patrocínios e Condições de participação na Exposição Técnica 5 as Jornadas Portuguesas de Engenharia de Estruturas Encontro Nacional Betão Estrutural 2014 9º Congresso Nacional de Sismologia e Engenharia Sísmica 26 a 28 de novembro de 2014, LNEC, Lisboa Guia para

Leia mais

PORTUGAL TECNOLÓGICO

PORTUGAL TECNOLÓGICO REQUISIÇÃO DE STAND Prazo de inscrição 06-09 - 010 PORTUGAL TECNOLÓGICO 010-6 09 010 - Requisições durante a montagem e realização tem um agravamento de 30% - A desistência de serviços solicitados só poderá

Leia mais

DOSSIER DO EXPOSITOR

DOSSIER DO EXPOSITOR DOSSIER DO EXPOSITOR INDÚS TRIA NACIONAL MOTOR DA MUDANÇA FICHA TÉCNICA > INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE NOVEMBRO DE 2015 EXPOINDÚSTRIA 2.º SALÃO DA INDÚSTRIA ANGOLANA Data: 10 a 13 de Dezembro de 2015 Horário:

Leia mais

Aditamento ao Regulamento Geral da Feira de São Mateus 2016

Aditamento ao Regulamento Geral da Feira de São Mateus 2016 Aditamento ao Regulamento Geral da Feira de São Mateus 2016 ARTIGO 1º (Âmbito da Mostra Setorial e aplicação) 1) Mostra da Doçaria Mostra de doçaria tradicional, privilegiando-se os doces típicos da região.

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NA FEIRA

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NA FEIRA REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NA FEIRA 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Nos dias 10 e 11 de outubro, a Herdade da Mourisca recebe, pela sexta vez, a feira Observanatura, dedicada ao tema do Turismo de Natureza,

Leia mais

XVIII FESTIVAL DE SABORES MIRANDESES Regulamento Geral. I Organização

XVIII FESTIVAL DE SABORES MIRANDESES Regulamento Geral. I Organização XVIII FESTIVAL DE SABORES MIRANDESES Regulamento Geral I Organização 1º - O Festival de Sabores Mirandeses é organizado pela Câmara Municipal de Miranda do Douro. II Objetivos 2º O Festival de Sabores

Leia mais

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE STAND E PUBLICAÇÃO NO CATÁLOGO PARA PESSOA COLETIVA

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE STAND E PUBLICAÇÃO NO CATÁLOGO PARA PESSOA COLETIVA PARA A PARTICIPAÇÃO NO VERA WORLD FINE ART FESTIVAL 15 PRAZO DE ENTREGA ATÉ 15 DE JULHO DE 2015 ENVIAR PARA VERA@VERAFESTIVAL.COM CONTRATO Lisboa, 2015 A Sociedade de responsabilidade limitada «Pensamentos

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Entre os dias 23 a 25 de junho Miranda do Douro recebe, pela primeira vez, o festival ObservArribas, dedicado ao tema do Turismo de Natureza,

Leia mais

REGULAMENTO RESPEITANTE AO FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO DE VELHARIAS E ANTIGUIDADES DE BRAGA. Artigo 1º. Lei Habilitante

REGULAMENTO RESPEITANTE AO FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO DE VELHARIAS E ANTIGUIDADES DE BRAGA. Artigo 1º. Lei Habilitante REGULAMENTO RESPEITANTE AO FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO DE VELHARIAS E ANTIGUIDADES DE BRAGA Artigo 1º Lei Habilitante O presente Regulamento é elaborado ao abrigo do disposto na alínea a) do n. 0 2 do art.

Leia mais

STANDS TIPO IMAGENS E MEDIDAS

STANDS TIPO IMAGENS E MEDIDAS IMAGENS E MEDIDAS Sectores Ruas e Praças O enquadramento das entidades/empresas nas respetivas ruas/praças é meramente indicativo e tem por objetivo, dar uma lógica sustentada à cidade empresarial, assim

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO CATÁLOGO

FICHA TÉCNICA DO CATÁLOGO A. INFORMAÇÃO PARA O CATÁLOGO FICHA TÉCNICA DO CATÁLOGO DADOS DO EXPOSITOR Empresa Contacto Morada Cód. Postal - Localidade Telefone WebSite Fax E-mail TEXTO DESCRITIVO A FIGURAR NO CATÁLOGO O texto descritivo

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Página 1 de 7. ENERINT - II Feira de Energia Inteligente Pavilhão Municipal de Exposições da Moita 22 a 25 de Setembro de 2016

FICHA TÉCNICA. Página 1 de 7. ENERINT - II Feira de Energia Inteligente Pavilhão Municipal de Exposições da Moita 22 a 25 de Setembro de 2016 FICHA TÉCNICA Temática da Feira A ENERINT - Feira de Energia Inteligente é uma iniciativa de promoção e demonstração de tecnologias eficientes na área das Energias Renováveis, Climatização, Iluminação,

Leia mais

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site Patrocínios A Comissão Organizadora do 10º Congresso Nacional de Educação Física coloca à disposição da das empresas/organizações e outras instituições, diferentes formas de apoio à realização do Congresso.

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Entre os dias 25 e 27 de maio de 2018, Miranda do Douro recebe a segunda edição do festival ObservArribas, dedicado ao Turismo de Natureza

Leia mais

XXI Feira da Maçã, do Vinho e do Azeite. 26 a 28 de agosto Carrazeda de Ansiães

XXI Feira da Maçã, do Vinho e do Azeite. 26 a 28 de agosto Carrazeda de Ansiães XXI Feira da Maçã, do Vinho e do Azeite 26 a 28 de agosto - 2016 Carrazeda de Ansiães Normas 1. No âmbito da XXI Feira da Maçã, do Vinho e do Azeite, a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, promove

Leia mais

Regulamento. Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen

Regulamento. Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen Regulamento Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen Art. I - Organização +ZEN Feira Internacional de Saúde, Bem-Estar, Produtos e Terapias Complementares e Alternativas, é um evento organizado por

Leia mais

Ficha Técnica Planta Regulamento

Ficha Técnica Planta Regulamento Caro Empresário, A Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada promove de 08 a 14 de maio no recinto das Portas do Mar, incluindo o Pavilhão e a Alameda, mais uma edição da habitual Feira Lar Campo

Leia mais

REGULAMENTO E TAXAS DE UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO PAVILHÃO DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES DE PENAFIEL

REGULAMENTO E TAXAS DE UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO PAVILHÃO DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES DE PENAFIEL REGULAMENTO E TAXAS DE UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO PAVILHÃO DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES DE PENAFIEL Normas de Utilização: 1. Âmbito de Aplicação Estas normas de utilização definem, o conjunto de regras de

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO 1 - ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Nos dias 12 e 13 de abril, Estarreja recebe, pela primeira vez, a feira ObservaRia, uma extensão da ObservaNatura, dedicada ao tema do Turismo de Natureza,

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR

MANUAL DO PATROCINADOR MANUAL DO PATROCINADOR 2 ÍNDICE Condições de participação Condições de pagamento Condições de cancelamento Contactos para aluguer de materiais e equipamentos Contactos ANTRAM 3 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Leia mais

Ficha Técnica Planta Regulamento

Ficha Técnica Planta Regulamento A Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada vai realizar a Feira Lar Campo e Mar que decorre simultaneamente com a maior festa religiosa dos Açores - Festa do Senhor Santo Cristo dos Milagres, de

Leia mais

Regulamento do Congresso

Regulamento do Congresso Regulamento do Congresso IN Secretariado do XXIX Congresso Português de Cardiologia Dr. Paulo Magueijo Campo Grande 28-13º 1700-093 Lisboa Tel. 21 781 76 30/4 Índice Índice IN 1 Introdução 4 2 Exposição

Leia mais

GERAIS DE PARTICIPAÇÃO FICHA DE INSCRIÇÃO

GERAIS DE PARTICIPAÇÃO FICHA DE INSCRIÇÃO 4, 5 e 6 de Outubro MANGUALDE Largo Dr. Couto www.proveviseudaolafoes.com 18 restaurantes mercado gourmet cozinha ao vivo conversas sobre vinho FICHA DE INSCRIÇÃO 1/3 Prove Viseu Dão Lafões 2018 4 A 6

Leia mais

XXII FEIRA DA MACÃ, DO VINHO E DO AZEITE 31 DE AGOSTO A 3 DE SETEMBRO/2017

XXII FEIRA DA MACÃ, DO VINHO E DO AZEITE 31 DE AGOSTO A 3 DE SETEMBRO/2017 MUNICÍPIO DE CARRAZEDA DE ANSIÃES XXII FEIRA DA MACÃ, DO VINHO E DO AZEITE 31 DE AGOSTO A 3 DE SETEMBRO/2017 Rua Jerónimo Barbosa - 5140-077 Carrazeda de Ansiães Tel: 278 610 200 Fax: 278 616 404 NORMAS

Leia mais

REGULAMENTO. 2. A EXPO CLÁSSICOS realiza-se no Multiusos de Guimarães nos dias 28 e 29 de outubro de 2017, nos seguintes horários:

REGULAMENTO. 2. A EXPO CLÁSSICOS realiza-se no Multiusos de Guimarães nos dias 28 e 29 de outubro de 2017, nos seguintes horários: REGULAMENTO 1. A EXPO CLÁSSICOS 10º Salão de Automóveis e Motos Antigos de Guimarães, é uma organização conjunta da Tempo Livre e do Clube de Automóveis Antigos de Guimarães. 2. A EXPO CLÁSSICOS realiza-se

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO 1 - ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO De 6 a 9 de Abril, Estarreja recebe a 3ª edição da ObservaRia, feira internacional dedicada ao Turismo de Natureza, e em especial ao birdwatching, uma

Leia mais

MUNICÍPIO DO CARTAXO

MUNICÍPIO DO CARTAXO EXPOCARTAXO 2016 - CONDIÇÕES GERAIS PARA A ATRIBUIÇÃO DOS ESPAÇOS NO CERTAME 1. OBJETIVO O certame de atividades económicas ExpoCartaxo 2016 tem como principal objetivo a promoção, dinamização e incremento

Leia mais

do Ciclo Urbano da Água

do Ciclo Urbano da Água BOLETIM N.º 1. Junho 2009 Sustentabilidade na Gestão do Ciclo Urbano da Água 24 a 26 de Novembro Centro de Congressos de Lisboa ÍNDICE ÓRGÃOS SOCIAIS DA APDA 1 ÓRGÃOS SOCIAIS DA APDA COMISSÃO ORGANIZADORA

Leia mais

PASSAGEM DE ANO 2016/2017 BARES Regulamento

PASSAGEM DE ANO 2016/2017 BARES Regulamento 1. Objeto e Objetivos PASSAGEM DE ANO 2016/2017 BARES Regulamento 1.1. O presente documento visa regular a exploração de 6 (seis) espaços bar existentes no Terreiro de Santa Mafalda durante a passagem

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL OBSERVARRIBAS Miranda do Douro 31 maio a 2 junho 2019

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL OBSERVARRIBAS Miranda do Douro 31 maio a 2 junho 2019 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL OBSERVARRIBAS Miranda do Douro 31 maio a 2 junho 2019 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Entre os dias 31 de maio e 2 de junho de 2019, Miranda do Douro recebe a terceira

Leia mais

Regulamento Municipal do Festival do Peixe do Rio

Regulamento Municipal do Festival do Peixe do Rio Preâmbulo O Festival do Peixe do Rio, organizado pela Câmara Municipal de Mértola em parceria com as associações locais e outras entidades, é uma iniciativa que visa valorizar o rio Guadiana, através da

Leia mais

INOVAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E INFORMAÇÃO COMO FATORES DE SUSTENTABILIDADE DO SETOR

INOVAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E INFORMAÇÃO COMO FATORES DE SUSTENTABILIDADE DO SETOR BOLETIM Nº1 ABRIL 2013 3 A 6 DEZEMBRO FUNDAÇÃO BISSAYA BARRETO COIMBRA ENCONTRO NACIONAL DE ENTIDADES GESTORAS DE ÁGUA E SANEAMENTO INOVAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E INFORMAÇÃO COMO FATORES DE SUSTENTABILIDADE

Leia mais

VISITE A FEF LISBOA 2018 Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa

VISITE A FEF LISBOA 2018 Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa VISITE A FEF LISBOA 2018 Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa Seja um EMPREENDEDOR de SUCESSO! Participe no MAIOR evento de Empreendedorismo e Franchising em Portugal. REALIZAÇÃO: Sexta-feira

Leia mais

Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira. 17 a 19. julho NORMAS DE FUNCIONAMENTO 2015

Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira. 17 a 19. julho NORMAS DE FUNCIONAMENTO 2015 Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira 17 a 19 julho NORMAS DE FUNCIONAMENTO 2015 Secretariado - Município de Odemira - Pç. da República - 7630-139 Odemira - Tel. 283 320 900

Leia mais

Exmo(s) Senhor(es), A FEIRA DA ÁGUA irá decorrer em Beja, no Parque de Feiras e Exposições, de 21 a 23 de Março.

Exmo(s) Senhor(es), A FEIRA DA ÁGUA irá decorrer em Beja, no Parque de Feiras e Exposições, de 21 a 23 de Março. Exmo(s) Senhor(es), A água constitui-se como um fator essencial para o desenvolvimento socioeconómico dos países, das sociedades e das empresas, e como tal deve ser encarado como um recurso estratégico

Leia mais

SALDOS DE STOCKS DE VERÃO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

SALDOS DE STOCKS DE VERÃO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO SALDOS DE STOCKS DE VERÃO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO 25 a 27 de agosto de 2017 SALDOS DE STOCKS DE VERÃO 25 a 27 de agosto de 2017 CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO Artigo 1º Organização 1. O Município

Leia mais

REGULAMENTO PARA A UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DOS CLAUSTROS DO EDIFÍCIO DOS SERVIÇOS DA PRESIDÊNCIA DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SETÚBAL

REGULAMENTO PARA A UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DOS CLAUSTROS DO EDIFÍCIO DOS SERVIÇOS DA PRESIDÊNCIA DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SETÚBAL REGULAMENTO PARA A UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DOS CLAUSTROS DO EDIFÍCIO DOS SERVIÇOS DA PRESIDÊNCIA DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SETÚBAL I - DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º. O presente regulamento estabelece

Leia mais

Mercado Natalício Normas de Participação para Artesãos e Mercadores

Mercado Natalício Normas de Participação para Artesãos e Mercadores Mercado Natalício Normas de Participação para Artesãos e Mercadores 1. Âmbito: Mercado de rua vocacionado para a comercialização de produtos enquadráveis com a quadra natalícia. 2. Objectivos: a. Desenvolver

Leia mais

Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira. 21 a 23. julho NORMAS DE FUNCIONAMENTO 2017

Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira. 21 a 23. julho NORMAS DE FUNCIONAMENTO 2017 Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira 21 a 23 julho NORMAS DE FUNCIONAMENTO 2017 Secretariado - Município de Odemira - Pç. da República - 7630-139 Odemira - Tel. 283 320 900

Leia mais

XVII FEIRA NACIONAL DO MEL

XVII FEIRA NACIONAL DO MEL XVII FEIRA NACIONAL DO MEL REGULAMENTO A ORGANIZAÇÃO A XVII Feira Nacional do Mel decorrerá na cidade de Castelo Branco de 16 a 18 de novembro de 2018, sendo a sua organização da exclusiva responsabilidade

Leia mais

1. Objectivo. 2. Destinatários. 3. Localização. 4. Horário de funcionamento. 5. Montagem e desmontagem. 6. Condições. 7.

1. Objectivo. 2. Destinatários. 3. Localização. 4. Horário de funcionamento. 5. Montagem e desmontagem. 6. Condições. 7. F e i r a d e P r o d u t o s R e g i o n a i s 2 0 1 3 - Regulamento A Feira de Produtos Regionais, inserida no programa da Feira das Colheitas de Arouca, irá decorrer entre os dias 26 e 29 de Setembro.

Leia mais

# BOLETIM Nº1 MAIO A 04 DEZEMBRO Centro de Congressos da Alfândega do Porto

# BOLETIM Nº1 MAIO A 04 DEZEMBRO Centro de Congressos da Alfândega do Porto # BOLETIM Nº1 MAIO 2015 01 A 04 DEZEMBRO Centro de Congressos da Alfândega do Porto Patrocinador: OS DESAFIOS DA SUSTENTABILIDADE INTEGRAL DO SETOR DA ÁGUA Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água

Leia mais

1ª Edição Braga. 4, 5 e 6 de Outubro Altice Fórum Braga

1ª Edição Braga. 4, 5 e 6 de Outubro Altice Fórum Braga 1ª Edição Braga 4, 5 e 6 de Outubro Altice Fórum Braga Sobre nós Sobre nós 03 Festival de Bem-Estar Mais do que a Experiência... é a Expansão da Consciência Maior evento nacional na área de Saúde e Bem-

Leia mais

15ª Edição. 6, 7 e 8 Setembro - parque de jogos 1º de maio INATEL

15ª Edição. 6, 7 e 8 Setembro - parque de jogos 1º de maio INATEL 02 15ª Edição 6, 7 e 8 Setembro - parque de jogos 1º de maio INATEL Sobre nós Sobre nós 03 Festival de Bem-Estar Mais do que a Experiência é a Expansão da Consciência Maior evento nacional na área de Saúde

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO EXPOSITOR

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO EXPOSITOR NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO EXPOSITOR I. ÂMBITO DO EVENTO A Sports Expo Feira de Desporto e Vida Saudável aborda os Sectores do Desporto, Saúde e Lazer de forma abrangente e na perspetiva de um estilo de

Leia mais

Informações Úteis ÍNDICE FIC 2016

Informações Úteis ÍNDICE FIC 2016 ÍNDICE Mensagem da Coordenadora - FIC, S.A... Pag. 3 Ficha de Inscrição... Pag. 4 Catalógo de Mobiliários... Pag. 5-6 Informações Úteis INSCRIÇÃO... Pag. 7 DATA E LOCAL DE REALIZAÇÃO... Pag. 7 COMO EXPOR

Leia mais

Município de Alfândega da Fé Câmara Municipal

Município de Alfândega da Fé Câmara Municipal Município de Alfândega da Fé Câmara Municipal CASA DA CULTURA MESTRE JOSE RODRIGUES (C.C.M.J.R) FESTA DA CEREJA 2016 9 a 12 DE JUNHO DE 2016 RECINTO DA FEIRA MUNICIPAL DE ALFÂNDEGA DA FÉ PG.01_PROC.07_IMP.02

Leia mais

MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 07 de março de 2017

MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 07 de março de 2017 MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 07 de março de 2017 1 ORGANIZAÇÃO A administração integral do certame encontra-se a cargo da AGROS União das Cooperativas de Produtores de Leite de Entre Douro e Minho

Leia mais

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2015 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2015 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2015 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS A Alpiagra Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça é uma organização da Câmara Municipal de Alpiarça. Artigo 1º (Condições

Leia mais

Ficha de Inscrição - Feira Nacional de Pequenos Frutos I Edição 13 a 15 de Agosto 2016

Ficha de Inscrição - Feira Nacional de Pequenos Frutos I Edição 13 a 15 de Agosto 2016 N.º MUNICÍPIO DE VILA VERDE Zona Pequenos Frutos e Derivados Ficha de Inscrição - Feira Nacional de Pequenos Frutos I Edição 13 a 15 de Agosto 2016 IDENTIFICAÇÃO: Nome: Morada: Código Postal: Localidade:

Leia mais

SALDOS DE STOCKS DE VERÃO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

SALDOS DE STOCKS DE VERÃO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO SALDOS DE STOCKS DE VERÃO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO 3 a 5 de agosto de 2018 SALDOS DE STOCKS DE VERÃO 3 a 5 de agosto de 2018 CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO Artigo 1º Organização 1. O Município

Leia mais

2. As Tasquinhas destinam-se à divulgação da gastronomia e produtos regionais da área do Município de Penacova.

2. As Tasquinhas destinam-se à divulgação da gastronomia e produtos regionais da área do Município de Penacova. ARTIGO 1º - (Objecto e Âmbito) O presente Regulamento tem por objetivo a definição das condições de realização do recinto das Tasquinhas, no âmbito do Penacova Natura - Festas do Município de Penacova

Leia mais

Feira das Colheitas 2013 FEIRA DE ARTESANATO E ARTES - Regulamento -

Feira das Colheitas 2013 FEIRA DE ARTESANATO E ARTES - Regulamento - Feira das Colheitas 2013 FEIRA DE ARTESANATO E ARTES - Regulamento - A Feira de Artesanato e Artes inserida no programa da Feira das Colheitas de Arouca, irá decorrer entre os dias 26 e 29 de Setembro

Leia mais

ARTESANATO E VELHARIAS

ARTESANATO E VELHARIAS ARTESANATO E VELHARIAS Feiras Mensais de Esposende NORMAS Art.º 1.º OBJECTIVOS A Câmara Municipal de Esposende leva a efeito entre Outubro e Dezembro de 2015, no primeiro e terceiro domingo de cada mês,

Leia mais

Normas de Participação. 01 a 04 de junho j

Normas de Participação. 01 a 04 de junho j Normas de Participação 01 a 04 de junho j de 2016 1 Organização e local O evento é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com as Escolas das Redes Solidária, Pública, Privada e Profissional

Leia mais

Normativo da Festa da Broa 2016

Normativo da Festa da Broa 2016 ARTIGO 1º (Objeto e Âmbito) O presente Normativo tem por objetivo a definição das condições de realização da 29ª edição da Festa da Broa. ARTIGO 2º (Organização e Fins) 1. A organização da Festa da Broa

Leia mais

NORMAS DE FUNCIONAMENTO XXIII FEIRA DA MAÇÃ, DO VINHO E DO AZEITE

NORMAS DE FUNCIONAMENTO XXIII FEIRA DA MAÇÃ, DO VINHO E DO AZEITE NORMAS DE FUNCIONAMENTO XXIII FEIRA DA MAÇÃ, DO VINHO E DO AZEITE Organizada anualmente no último fim-de-semana de Agosto, a Feira da Maçã, do Vinho é do Azeite, é o mais importante certame realizado no

Leia mais

EXPOSERRA. Normas de funcionamento do certame 2017

EXPOSERRA. Normas de funcionamento do certame 2017 EXPOSERRA Normas de funcionamento do certame 2017 EXPOSERRA Normas de funcionamento 24 25 26 27 28 fevereiro 2017 DISPOSIÇÕES GERAIS Objetivo A ExpoSerra tem como objetivo criar um certame de promoção

Leia mais

Normas de Funcionamento

Normas de Funcionamento XXI Feira Raiana Território UNESCO 26 de julho a 30 de julho de 2017 Idanha-a-Nova Normas de Funcionamento Cláusula 1ª (Organização e Objectivo) 1- A organização da XXI Feira Raiana é da responsabilidade

Leia mais

DISPOSIÇÕES NORMATIVAS

DISPOSIÇÕES NORMATIVAS MERCADINHO DE NATAL/17 DISPOSIÇÕES NORMATIVAS I ORGANIZAÇÃO 1. A quadra natalícia aproxima-se, e como é tradição o Município de Alcácer do Sal, vai uma vez mais dinamizar o Comércio Local, promovendo várias

Leia mais

Regulamento de Utilização e Cedência de Espaços e Equipamentos

Regulamento de Utilização e Cedência de Espaços e Equipamentos Regulamento de Utilização e Cedência de Espaços e Equipamentos da FMUP I PRINCÍPIOS GERAIS 1. A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) dispõe de diversos espaços, nomeadamente, auditórios,

Leia mais

VINHAIS CAPITAL DO FUMEIRO

VINHAIS CAPITAL DO FUMEIRO 1.COMISSÃO ORGANIZADORA A Feira do Fumeiro de Vinhais 2017 é Organizada pela Câmara Municipal de Vinhais e pela Associação Nacional de Criadores de Suínos de Raça Bísara. 2.CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 2.1

Leia mais

REGULAMENTO DA FEIRA DA CAÇA DE MÉRTOLA

REGULAMENTO DA FEIRA DA CAÇA DE MÉRTOLA PREÂMBULO A Feira da Caça de Mértola, organizada pela Câmara Municipal de Mértola, é uma iniciativa anual que visa promover os recursos cinegéticos e turísticos existentes no concelho de Mértola assim

Leia mais

Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento os serviços da água: tendências e perspectivas

Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento os serviços da água: tendências e perspectivas 6 a 8 Nov. Centro de Congressos de Lisboa Comissão de Honra Sua Excelência o Presidente da República Primeiro-Ministro Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações Presidente da Associação Nacional

Leia mais

MUNICÍPIO DE BARRANCOS CÂMARA MUNICIPAL REGULAMENTO GERAL DE FUNCIONAMENTO E UTILIZAÇÃO DO PARQUE DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES DE BARRANCOS

MUNICÍPIO DE BARRANCOS CÂMARA MUNICIPAL REGULAMENTO GERAL DE FUNCIONAMENTO E UTILIZAÇÃO DO PARQUE DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES DE BARRANCOS MUNICÍPIO DE BARRANCOS CÂMARA MUNICIPAL REGULAMENTO GERAL DE FUNCIONAMENTO E UTILIZAÇÃO DO PARQUE DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES DE BARRANCOS O presente regulamento geral de funcionamento e utilização do Parque

Leia mais

21 E 22 DE NOVEMBRO 2012 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA.

21 E 22 DE NOVEMBRO 2012 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA. www.apdc.pt A APDC assume-se como a plataforma da indústria das TIC e New Media em Portugal, geradora de inteligência coletiva à escala nacional e global, criando ideias, promovendo debates, produzindo

Leia mais

Podem participar na Acorexpo empresas de todos os setores de atividade que preencham pelo menos um dos seguintes requisitos:

Podem participar na Acorexpo empresas de todos os setores de atividade que preencham pelo menos um dos seguintes requisitos: Caro empresário, Numa aposta contínua na promoção dos produtos e serviços regionais e integrada no plano de atividades promocionais previstas na parceria entre o Governo dos Açores, através da SDEA Sociedade

Leia mais

Regulamento da Feira/ Mostra de Artesanato CAMINHA

Regulamento da Feira/ Mostra de Artesanato CAMINHA Regulamento da Feira/ Mostra de Artesanato CAMINHA Artigo 1º Objetivos A mostra de Artesanato e artes decorativas de Caminha, visa proporcionar um contacto com o passado e com o presente pela realização

Leia mais

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE ESPAÇOS E DE EQUIPAMENTOS PARA FORMAÇÃO

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE ESPAÇOS E DE EQUIPAMENTOS PARA FORMAÇÃO REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE ESPAÇOS E DE EQUIPAMENTOS PARA FORMAÇÃO O presente Regulamento define as condições de cedência e de utilização das salas de formação do IAPMEI, localizadas no Edifício L, do

Leia mais

A participação de Arquitectos na Feira será efetuada de acordo com as regras definidas no presente regulamento.

A participação de Arquitectos na Feira será efetuada de acordo com as regras definidas no presente regulamento. ARQUITETOS NA FEIRA CONCRETA 2017 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1. Objetivo A CONCRETA 2017 - Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design, que decorre entre os dias 23 e 26 de Novembro de 2017,

Leia mais

Avenida Luís Bívar, Lisboa, Portugal. Tel: Regulamento Geral. Formação

Avenida Luís Bívar, Lisboa, Portugal. Tel: Regulamento Geral. Formação Avenida Luís Bívar, 85 1050-143 Lisboa, Portugal Tel: +351 21 781 62 82 Regulamento Geral Formação Última revisão Fevereiro 2011 Índice Índice 2 Introdução 3 Inscrições e Condições de Acesso 3 Funcionamento

Leia mais

Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais. Normas de funcionamento 2018

Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais. Normas de funcionamento 2018 Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais Normas de funcionamento 2018 Feira Atividades Económicas e Produtos Locais Normas de funcionamento 09 10 11 12 13 agosto 2018 DISPOSIÇÕES GERAIS Objetivo

Leia mais

Normativo da Festa da Broa 2017

Normativo da Festa da Broa 2017 ARTIGO 1º (Objeto e Âmbito) O presente Normativo tem por objetivo a definição das condições de realização da 30ª edição da Festa da Broa. ARTIGO 2º (Organização e Fins) 1. A organização da Festa da Broa

Leia mais

Norma Reguladora - Funcionamento da Sala Polivalente e Átrio da Biblioteca Municipal de Vale de Cambra

Norma Reguladora - Funcionamento da Sala Polivalente e Átrio da Biblioteca Municipal de Vale de Cambra Norma Reguladora - Funcionamento da Sala Polivalente e Átrio da Biblioteca Municipal de Vale de Cambra 1 Preâmbulo Este documento estabelece as normas gerais de utilização da sala polivalente e do átrio

Leia mais

CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS COLETIVAS

CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS COLETIVAS CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS COLETIVAS PARA A PARTICIPAÇÃO NO VERA WORLD FINE ART FESTIVAL 14 PRAZO DE ENTREGA ATÉ 15 DE JULHO DE 2014 ENVIAR PARA VERA@VERAFESTIVAL.COM CONTRATO Lisboa, 2014 A Fundação

Leia mais

EXPO REGRAS E CONDIÇÕES 2017

EXPO REGRAS E CONDIÇÕES 2017 Bem Vindos Caros Expositores, Estamos muito felizes por vos acolher na EXPO IRONMAN 70.3 Portugal 2017. As competições terão lugar em Cascais nos dias 2 e 3 de Setembro de 2017, estando o espaço EXPO disponível

Leia mais

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA, ARRENDAMENTO E ALUGUER DOS ESPAÇOS FÍSICOS E DE EQUIPAMENTOS

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA, ARRENDAMENTO E ALUGUER DOS ESPAÇOS FÍSICOS E DE EQUIPAMENTOS APROVADO 10 de janeiro de 2012 O Presidente, ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DO PORTO (Paulo Parente) REGULAMENTO DE CEDÊNCIA, ARRENDAMENTO E ALUGUER DOS ESPAÇOS FÍSICOS E DE EQUIPAMENTOS Artigo 1.º Âmbito

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA

CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA Âmbito 1. A Câmara Municipal de Moura como entidade organizadora, pretende realizar a XII Olivomoura Feira Nacional de Olivicultura / I Salão de Caça e Pesca, entre 10 e 13 de Maio de 2012; 2. Com o intuito

Leia mais

REGULAMENTO DO MERCADO DE ARTES DE CARNIDE (MAC)

REGULAMENTO DO MERCADO DE ARTES DE CARNIDE (MAC) REGULAMENTO DO MERCADO DE ARTES DE CARNIDE (MAC) - 2013 O Mercado de Artes de Carnide, adiante designado por MAC, é uma organização da Junta de Freguesia de Carnide (JFC) que tem como principais objetivos

Leia mais

ÉVORA 22JUN - 1JUL 2012 DOSSIER EXPOSITOR

ÉVORA 22JUN - 1JUL 2012 DOSSIER EXPOSITOR FEIRA DE S. JOÃO ÉVORA 2012 ÉVORA 22JUN - 1JUL 2012 DOSSIER EXPOSITOR INDICE Informações 1 Ficha Técnica 2 Regulamento 3 Contrato de Expositor 6 Recibo Provisório 7 CARO EXPOSITOR A ANJE, em parceria com

Leia mais

Presépio Vivo Normas de participação para Juntas de Freguesia e Associações

Presépio Vivo Normas de participação para Juntas de Freguesia e Associações Presépio Vivo Normas de participação para Juntas de Freguesia e Associações 1. Âmbito: Animação de rua relativa à quadra natalícia vocacionada para recriação histórica, possibilitando a comercialização

Leia mais

* INFORMAÇÕES ÚTEIS AOS EXPOSITORES * Montagem (Stands Próprio) 25 Junho a 08 de Julho 08H00 20H00

* INFORMAÇÕES ÚTEIS AOS EXPOSITORES * Montagem (Stands Próprio) 25 Junho a 08 de Julho 08H00 20H00 * INFORMAÇÕES ÚTEIS AOS EXPOSITORES * 1. Datas e Horários Montagem (Stands Próprio) 25 Junho a 08 de Julho 08H00 20H00 Entrega Stands ITS US aos Expositores 11 Junho a 08 de Julho 08H00 20H00 Decoração

Leia mais

Festas do Concelho de Tondela 2012

Festas do Concelho de Tondela 2012 REGULAMENTO Festas do Concelho de Tondela 2012 Feira Industrial e Comercial do Concelho de Tondela Exmo(a). Sr(a). A FICTON (Feira Industrial e Comercial de Tondela) é hoje uma referência regional, registando

Leia mais

REGULAMENTO Semana da Juventude 2015 ( Sector do Desporto e Juventude )

REGULAMENTO Semana da Juventude 2015 ( Sector do Desporto e Juventude ) REGULAMENTO Semana da Juventude 2015 ( Sector do Desporto e Juventude ) Abertura - Encerramento Quinta-Feira 3 Setembro 20H00-03H00 Sexta-Feira 4 Setembro 20H00 03H00 Sábado 5 20H00 03H00 ARTIGO 1º - (Objecto

Leia mais

II ENCONTRO LUSO-BRASILEIRO DE DEGRADAÇÃO DE ESTRUTURAS DE BETÃO

II ENCONTRO LUSO-BRASILEIRO DE DEGRADAÇÃO DE ESTRUTURAS DE BETÃO II ENCONTRO LUSO-BRASILEIRO DE DEGRADAÇÃO DE ESTRUTURAS DE BETÃO Lisboa LNEC 27 a 29 de setembro de 2016 GUIA PARA PATROCÍNIOS 1 de 5 INTRODUÇÃO O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) vai organizar

Leia mais

82.ª FEIRA DO LIVRO DO PORTO 31 de maio a 17 de junho 2012 Av. dos Aliados

82.ª FEIRA DO LIVRO DO PORTO 31 de maio a 17 de junho 2012 Av. dos Aliados 1 IDENTIFICAÇÃO Denominação Social: NIF: Morada: Cód. Postal: - Localidade: Telefone: Fax: E-mail: Responsável perante a Organização: Telefone: Tmv.: E-mail: Nome abreviado (identificação nos pavilhões

Leia mais

ARRAIAL LISBOA PRIDE 2016 Regulamento de funcionamento de Associações no Pride Village

ARRAIAL LISBOA PRIDE 2016 Regulamento de funcionamento de Associações no Pride Village ARRAIAL LISBOA PRIDE 2016 Regulamento de funcionamento de Associações no Pride Village 1. EVENTO PRIDE VILLAGE Arraial Lisboa Pride 2016 25 de junho sábado 16h00 às 04h00 Terreiro do Paço Entrada livre

Leia mais

Feira das Colheitas FEIRA DE ARTESANATO E ARTES - Regulamento -

Feira das Colheitas FEIRA DE ARTESANATO E ARTES - Regulamento - FEIRA DE ARTESANATO E ARTES - Regulamento - A inserida no programa da Feira das Colheitas de Arouca, irá decorrer entre os dias 22 e 25 de Setembro de 2016. 1. Objetivo 1.1. Com a, pretende-se contribuir

Leia mais

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E FUNCIONAMENTO

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E FUNCIONAMENTO CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E FUNCIONAMENTO I Organização 1- A Mostra de Atividades Económicas, integrada na Feira de S. Boaventura, é organizada pelo Município de Arraiolos. II- Local e Horário de Funcionamento

Leia mais

EXPOSIÇÃO FEIRA DE ARTESANATO E MANUALIDADES DA ROMARIA DA SENHORA D AGONIA

EXPOSIÇÃO FEIRA DE ARTESANATO E MANUALIDADES DA ROMARIA DA SENHORA D AGONIA REGULAMENTO A Feira de Artesanato e Manualidades da Romaria da Senhora d Agonia, é organizada pela VianaFestas Associação Promotora das Festas da Cidade de Viana do Castelo e pela Comissão das Festas da

Leia mais

EXPOSIÇÃO DE ATIVIDADES ECONÓMICAS DOSSIER EXPOSITOR / PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES

EXPOSIÇÃO DE ATIVIDADES ECONÓMICAS DOSSIER EXPOSITOR / PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES EXPOSIÇÃO DE ATIVIDADES ECONÓMICAS DOSSIER EXPOSITOR / PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES PÁGINA 1 FICHA TÉCNICA DATA DE FEIRA: 22 de Junho a 1 de Julho de 2018 PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 23 de abril a 30 de Maio de 2018

Leia mais

Feira de São Miguel/FAGRIP 2011

Feira de São Miguel/FAGRIP 2011 Feira de São Miguel/FAGRIP 2011 A FAGRIP 2011, organizada pelo Município de Penela, para além da vertente agrícola, comercial e industrial, contempla ainda iniciativas dedicadas ao artesanato e gastronomia

Leia mais

FESTA DAS PAPAS 2014 Regulamento de Participação

FESTA DAS PAPAS 2014 Regulamento de Participação FESTA DAS PAPAS 2014 Regulamento de Participação CAPÍTULO I Disposições Gerais Artigo 1º Objecto O Presente regulamento estabelece as regras gerais e especificas de funcionamento, segurança e participação

Leia mais

Normas de Funcionamento - FEIRA DA CAÇA MAIOR&PESCA DESPORTIVA 2018

Normas de Funcionamento - FEIRA DA CAÇA MAIOR&PESCA DESPORTIVA 2018 Normas de Funcionamento - FEIRA DA CAÇA MAIOR&PESCA DESPORTIVA 2018 Divisão de Desenvolvimento Socio-cultural Versão I 05-04-2018 Artigo 1.º Objeto As presentes normas de funcionamento visam regular e

Leia mais

2. PRIDE VILLAGE / ARTES PLÁSTICAS

2. PRIDE VILLAGE / ARTES PLÁSTICAS Arraial Pride 2013 Regulamento de Funcionamento do Pride Village/Artes Manuais Este documento tem como objetivo regular a participação de Artesãs/Artesãos na área Pride Village na 17ª edição do Arraial

Leia mais