10 DICAS PARA ADMINISTRAR MELHOR DE SUA EMPRESA DE GESSO OU DRYWALL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "10 DICAS PARA ADMINISTRAR MELHOR DE SUA EMPRESA DE GESSO OU DRYWALL"

Transcrição

1 10 DICAS PARA ADMINISTRAR MELHOR DE SUA EMPRESA DE GESSO OU DRYWALL Olá, primeiramente obrigado por estar lendo esse e-book, permita me apresentar. Meu nome é Reginaldo Vitório, tive uma empresa de gesso e drywall por 15 ótimos anos, sou apaixonado por essa área, mas infelizmente por questões pessoais estou afastado de minha profissão. Hoje sou editor do Blog do Gesseiro, canal que criei para tirar dúvidas de clientes e profissionais do ramo, estou muito feliz com esse blog, esse mês estamos batendo a marca de 3 milhões de acessos. Também administro o site Classificados Gesso e Drywall, onde qualquer profissional pode colocar seu anúncio gratuitamente. Nos últimos anos tenho me dedicado a ajudar os colegas de profissão compartilhando um pouco da minha experiência através do blog e de artigos assim como esse. Recentemente criei o Clube do Gesseiro, um canal exclusivo para gesseiros e instaladores de drywall.

2 Administrar as finanças de uma empresa de gesso ou drywall é um desafio. Ainda mais quando o empreendedor não domina certos conceitos, como faturamento, lucro, capital de giro e ponto de equilíbrio. Segundo especialistas: "Quando essa responsabilidade se junta às demais, como a gestão da produção e de funcionários, surge o risco de não dar a atenção necessária a determinados fatores, como dívidas ou necessidades de investimento, o que pode colocar o negócio em risco", afirma o educador financeiro e empreendedor Reinaldo Domingos. Trocando em miúdos, isso quer dizer que por nós acumularmos várias funções e não termos muito conhecimento sobre finanças, por exemplo, acabamos enfiando os pés pelas mãos. Muitas vezes somos o administrador da empresa, fizemos o orçamento e ainda colocamos a mão na massa na hora da instalação. Acaba que muitos de nós somos ótimos GESSEIROS ou INSTALADORES DE DRYWALL, mas não sabemos administrar nosso negócio. Isso acontece apenas por falta de conhecimento das diversas áreas que abrange a administração de uma pequena empresa. Escrevi um artigo sobre isso no Blog do Gesseiro, de uma olhadinha depois com calma. ( Clique aqui para ler o artigo ) Pensando nisso elaborei as 10 dicas abaixo para ajudar os colegas na lida diária que é a administração do seu negócio.

3 Dica 01: Educação financeira Com certeza você é um ótimo profissional da sua área, sabe fazer bem uma sanca aberta por mais detalhada que ela seja, não é mesmo? Mas talvez fique de cabelo em pé só de ouvir falar em termos como: Planejamento financeiro, fluxo de caixa ou ponto de equilíbrio. Saiba que você não é o único, as pesquisas mostram que mais da metade dos pequenos empresários brasileiros não tem nenhum conhecimento sobre a área financeira. Talvez seja por isso que muitas empresas quebram nos primeiros anos de vida. Por isso considero essa a dica mais importante, foque em aprender e aplicar tudo que puder de gestão financeira em sua empresa, isso fez toda diferença na minha empresa e com certeza fará na sua também.

4 Coloque tudo na ponta do lápis e planeje cada passo a ser dado. Seja disciplinado e cauteloso quando se trata do dinheiro do seu negócio. Dica 02: Estipule um Pró-Labore Talvez essa seja a tarefa mais difícil para o pequeno empresário, estipular um salário (pró-labore). Caso você ainda não tenha esse hábito, aconselho que defina imediatamente o seu salário a ser retirado mensalmente. Por menor que seja sua empresa ela deve ter o gerenciamento bem parecido com uma grande empresa. Mais lembre-se, você deve retirar um salário que esteja dentro da realidade de seu negócio.

5 E o mais importante, Nunca misture suas finanças pessoais com as finanças do negócio. É muito comum para nós gesseiros pegar o dinheiro de uma obra e colocar no bolso, esse é um erro grave e pode custar caro para nossa pequena empresa. Dica 03: Reinvista o lucro Retire seu salário, pague as contas e despesas, retire uma porcentagem para capital de giro e reinvista em sua empresa tudo que sobrar.

6 Essa é a matemática perfeita para que sua empresa cresça e você tenha sempre o controle financeiro em ordem. Faça uma lista do que pretende comprar e programe-se, com essa sobra você conseguirá alcançar seus objetivos. Dica 04: Riscos calculados Entenda que, muitas vezes, é necessário assumir riscos para chegar ao sucesso, mas é preciso fazer isso com consciência, analisando todos os cenários possíveis para se precaver contra possíveis ameaças. Planeje cada passo que sua empresa dará, pois as conseqüências de um passo em falso são muito desastrosas.

7 Dica 05: Marketing Um erro que a maioria das pequenas empresas cometem é achar que marketing é coisa apenas de grandes empresas. Isso não é verdade, qualquer empresa ou profissional liberal deve investir em marketing. E hoje com o avanço da internet isso está cada vês mais fácil e barato. Existem vários sites onde você pode anunciar de graça, cito alguns abaixo: Anunciar grátis em Classificados gesso e drywall Criar uma página profissional para sua empresa no Facebook. Cadastre sua empresa no Habitissimo, site onde você pode conseguir alguns orçamentos. Gravei uma série de vídeos onde mostro tudo que dá certo em MARKETING PARA GESSO E DRYWALL. Clique aqui para assistir.

8 Dica 06: Elabore um cronograma de obras Cronograma nada mais é do que uma tabela onde colocamos todas as obras que temos para fazer, e organizamos por data de início e término. Veja a figura abaixo: Tendo um controle sobre as datas de início e término de cada obra você também consegue organizar seus funcionários e o fluxo de caixa de sua empresa, pois saberá exatamente que dia a obra vai terminar e você terá o dinheiro daquele cliente disponível. Uma dica é fazer um quadro e colocar o cronograma na parede onde todos os funcionários possam ver, assim eles saberão quais obras tem para executar e o prazo de cada uma.

9 Dica 07: Saber fazer um bom orçamento Saber fazer um orçamento não se refere apenas em saber tirar as medidas e calcular o valor a ser cobrado. É muito além disso. Veja as dicas abaixo para fazer um bom orçamento: Chegue no horário, Sempre chame seu cliente pelo nome, Seja educado e atencioso, Nada de gírias, Ouça mais do que fale, Nunca fale mal dos concorrentes. Ofereça a seu cliente somente aquilo que você possa entregar O tempo nos dias de hoje está cada vez mais escasso, por isso se você quer que sua empresa passe uma ótima primeira impressão, tente sempre chegar 10 ou 15 minutos adiantados na hora de fazer o orçamento. Assim você pode ir tirando algumas medidas para adiantar, ou ir conversando com o pessoal que está trabalhando na obra. Já vai fazendo assim o seu marketing pessoal. Dica 08: Analise a concorrência Foi o tempo em que a concorrência só servia para atrapalhar a vida do empresário. Pesquisar é essencial para conhecer a concorrência. É vital que você faça um levantamento que contenha informações de quem são e quantos são os seus concorrentes, o que oferecem em termos de atendimento, preço, condições de pagamento, serviços, garantias, prazos de atendimento e de entrega. Isso tudo servirá para você ter idéias, e quem sabe tirar algum proveito de alguma situação.

10 Quanto mais bem informado a respeito do seu concorrente você estiver melhor sua empresa poderá enfrentar o mercado. Dica 09: Valorize sua equipe Uma equipe bem motivada e engajada nas causas da empresa é parte fundamental no sucesso e crescimento de qualquer negócio. Por isso valorize sua equipe e ofereça todo suporte necessário para que eles desenvolvam um ótimo trabalho. De nada adianta você cobrar agilidade e qualidade e não disponibilizar as ferramentas certas e os andaimes necessários por exemplo. Tenha clareza em seus objetivos para que sua equipe saiba exatamente aonde você quer chegar com a empresa e para que eles saibam que são parte importante desse processo.

11 Dica 10: Invista em conhecimento Essa é a última dica da nossa lista, mas nem por isso a menos importante. Conhecimento no meu caso foi o que mudou minha empresa. Fiz vários cursos do SEBRAE e também em uma escola técnica aqui na minha região onde aprendi: Técnicas de vendas, Gestão financeira, Marketing para pequenos negócios, Gerenciamento de estoque e Preço de venda. Depois que eu fui atrás para entender como funciona a administração de uma pequena empresa, minha firma mudou da água para o vinho. Pulei de um faturamento de 10 mil para 50 mil mensais, aumentei o número de funcionários e pude investir em veículos e ferramentas para a empresa. Eu que vivia trocando cheques pré-datados dos clientes nos agiotas, consegui me organizar para não pagar mais juros. A questão é que você deve aprender tudo que puder e colocar em prática e assim ir ajustando as técnicas para seu próprio negócio.

12 Hoje entendo que demorei muito para ajustar as técnicas que aprendi, pois na maioria dos cursos e palestras eles falam de empresas normais e sabemos que a administração de uma empresa de gesso e drywall é bem diferente. Por isso resolvi compartilhar com meus colegas meu conhecimento e experiências do que deram certo ou errado em minha empresa. No Clube do Gesseiro vou colocar muito conteúdo como planilhas, vídeos, e-books e artigos com dicas valiosas que com certeza lhe ajudarão a melhorar seu negócio. Além de participações de outros profissionais do ramo com palestras, entrevistas e descontos especiais em materiais e ferramentas de empresas parceiras. Clique aqui e faça parte do Clube do Gesseiro

13 Então convido você a fazer parte do Clube do Gesseiro Um lugar onde a inovação, a carreira, o Crescimento Profissional e pessoal serão os focos! Vamos nos unir e fazer do Clube do Gesseiro o maior portal de conteúdo e ajuda aos profissionais do ramo. E também se inscreva em nosso canal no YouTube para receber todo conteúdo gratuito que envio semanalmente para meus inscritos. Espero sinceramente que esse artigo tenha lhe ajudado de alguma forma, nem que seja despertando a curiosidade para você começar a ver as coisas de outro modo. Um forte abraço e até o próximo conteúdo... Att, Seu colega Reginaldo

VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ

VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay CONTROLE FINANCEIRO Como você controla as finanças do seu negócio e as mantém separadas das suas finanças

Leia mais

calculando Renan Kaminski o preço de seus produtos

calculando Renan Kaminski o preço de seus produtos calculando Renan Kaminski o preço de seus produtos $ O Dicas 4blue são vídeos e mini e-books com dicas rápidas e práticas para que você e sua equipe possam aplicar no seu dia a dia. Para ter acesso a todas

Leia mais

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay Vida Financeira saudável Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay CONTROLE FINANCEIRO Como você controla as finanças do seu negócio e as mantém separadas das suas finanças pessoais?

Leia mais

Seu Negócio de $ucesso

Seu Negócio de $ucesso Seu Negócio de $ucesso 7 Dicas Matadoras Para Lucrar Mais Com Seu Negócio Próprio. Por Vinícius Gonçalves CEO novonegocio.com.br Índice Introdução Dica 1: Se Fosse Impossível Falhar... Dica 2: Seu Negócio

Leia mais

COMO CALCULAR HORA TRABALHADA

COMO CALCULAR HORA TRABALHADA COMO CALCULAR HORA TRABALHADA Milla Ribeiro Seja muito bem-vindo (a) a este PDF! Neste PDF você vai entender o que é mais importante na hora de precificar os seus serviços e como calcular sua hora de trabalho

Leia mais

Como administrar meu estoque, compra de produtos, recebimentos e lucro!

Como administrar meu estoque, compra de produtos, recebimentos e lucro! Como administrar meu estoque, compra de produtos, recebimentos e lucro! QUER TER SUCESSO EM MARY KAY? Não pense que você tem um bico. Meu Negócio Não pense que você tem um trabalho ou emprego. Você tem

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

ÍNDICE. 2 consultoria de marketinge gestão CUSTO FIXO... 5 INTRODUÇÃO... 3 CUSTO VARIÁVEL... 6 LIVRO CAIXA... 3

ÍNDICE. 2 consultoria de marketinge gestão CUSTO FIXO... 5 INTRODUÇÃO... 3 CUSTO VARIÁVEL... 6 LIVRO CAIXA... 3 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 CUSTO FIXO... 5 LIVRO CAIXA... 3 CUSTO VARIÁVEL... 6 CUSTO DO PROCEDIMENTO... 6 DESPESAS... 4 RECEITAS... 4 PREÇO DE VENDA... 7 CONCLUSÃO... 7 CAPITAL DE GIRO... 5 CONSULTÓRIO LEGAL...

Leia mais

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet VOCÊ SABIA QUE COM A AJUDA DA INTERNET É POSSÍVEL MELHORAR SEUS RESULTADOS COM SEUS SERVIÇOS ELÉTRICOS E COM ISSO DOBRAR SEU

Leia mais

8ª Semana. 12 semana para o topo

8ª Semana. 12 semana para o topo 8ª Semana 12 semana para o topo Administração Financeira Administração Financeira Você sabia? O mercado de cosmético, é o mercado que mais cresce no País! Em 2014, o mercado da beleza faturou mais de 100

Leia mais

FINANÇAS PRÁTICAS PARA EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS DA GESTÃO FINANCEIRA

FINANÇAS PRÁTICAS PARA EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS DA GESTÃO FINANCEIRA _ FINANÇAS PRÁTICAS PARA EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS DA GESTÃO FINANCEIRA 01 02 03 CUIDE DE SUAS RECEITAS CONHEÇA E CONTROLE SUAS DESPESAS GANHOS VARIAM MÊS A MÊS? Fazer o dinheiro durar até o fim

Leia mais

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como!

Planejamento. Financeiro. de sucesso. Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Planejamento Financeiro de sucesso Veja seu lucro em apenas um mês, aprenda como! Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar

Leia mais

por Aleksander Avalca

por Aleksander Avalca por Aleksander Avalca O Gestor se preocupa com o financeiro normalmente quando......o saldo negativo na conta bancária aparece. Mas isso é apenas a consequência. Onde estão as causas? As causas estão na

Leia mais

MANEIRAS DE COMO ESTRUTURAR SUA VIDA FINANCEIRA

MANEIRAS DE COMO ESTRUTURAR SUA VIDA FINANCEIRA MANEIRAS DE COMO ESTRUTURAR SUA VIDA FINANCEIRA Tópicos 2- Introdução 3- Quando suas finanças estão longe de serem perfeitas 4- Planejamento Financeiro 5-13 itens para começar a organizar sua vida financeira

Leia mais

Gestão Empresarial. Diretoras: Claudia Rabelo e Aline Nogueira (adaptado)

Gestão Empresarial. Diretoras: Claudia Rabelo e Aline Nogueira (adaptado) Gestão Empresarial Diretoras: Claudia Rabelo e Aline Nogueira (adaptado) Características necessárias: Se considera uma EMPRESÁRIA? O que torna a MK tão especial? O que diferencia uma Consultora? Como pretende

Leia mais

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal Controle financeiro pessoal em épocas de crise Atualmente quase todos os dias somos impactados por notícias de que a crise está complicada e piorando o controle financeiro pessoal e familiar da maioria

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Planejamento. Financeiro

Planejamento. Financeiro Planejamento Financeiro Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas: Anote tudo que você deve e saiba o valor total. Negocie suas contas

Leia mais

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Como usar o Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Aqui não vou compartilhar dicas, grandes sacadas ou simplismente conteúdos teóricos... Vou apresentar a você 5 ETAPAS De um processo completo de um profissional

Leia mais

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Aula sobre Finanças Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas:

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

Dica 1 Analise o seu Estoque

Dica 1 Analise o seu Estoque A Black Friday é uma tradição que começou nos Estados Unidos e tem como objetivo para os lojistas de esvaziar os estoques para terem espaço para os itens do Natal. Eventualmente o dia de promoções acabou

Leia mais

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1 1 Tráfego Infinito Talvez você chegou até aqui simplesmente porque viu um anúncio aonde eu oferecia esse simples E-book Gratuitamente ou pode ser que você já seja um empreendedor de sucesso, mais resolveu

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

Beth Filippelle Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Beth Filippelle Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Beth Filippelle Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Pense grande, Você pode alcançar tudo o que desejar. MERCADO AQUECIDO Você sabia? O mercado de cosmético, é o mercado que mais cresce

Leia mais

www.afiliadocurioso.com Este e-book pode ser compartilhado, porém, não pode ser editado. Direitos autoriais para: Fernando Martins da Silva Pode me chamar de Nando Olá, meu nome é Nando Silva. Não sou

Leia mais

calculando Renan Kaminski o preço de seus serviços

calculando Renan Kaminski o preço de seus serviços calculando Renan Kaminski o preço de seus serviços $ O Dicas 4blue são vídeos e mini e-books com dicas rápidas e práticas para que você e sua equipe possam aplicar no seu dia a dia. Para ter acesso a todas

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele. Machado de Assis

O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele. Machado de Assis O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele. Machado de Assis O nível de endividamento e inadimplência das famílias brasileiras é preocupante como apontam muitos levantamentos

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais

PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO

PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO Como está sua vida financeira hoje??? ou? TRACE UM PLANO DE GANHOS Quanto QUERO Ganhar? Quanto estou disposta a TRABALHAR? ACREDITO NA COMPANHIA, NOS PRODUTOS, NA OPORTUNIDADE?

Leia mais

Criando uma promoção de vendas que funciona

Criando uma promoção de vendas que funciona Muita gente não sabe a hora certa ou como fazer uma promoção adequada às necessidades mercadológicas de suas empresas. Trata-se de uma estratégia de mercado que tem diferentes objetivos que devem ser bem

Leia mais

Como fazer o plano de marketing no plano de negócios

Como fazer o plano de marketing no plano de negócios Este conteúdo faz parte da série: Plano de Negócios Ver 7 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: Por que o plano de marketing é essencial para o plano de negócios Como fazer o plano de marketing

Leia mais

Isso é o que podemos chamar de valor, quando o preço mais baixo pode sair mais caro e as vezes nos causar prejuízos ainda maiores.

Isso é o que podemos chamar de valor, quando o preço mais baixo pode sair mais caro e as vezes nos causar prejuízos ainda maiores. Preço e valor Quando vamos comprar um sabão em pó, encontramos preços que podem variar de R$ 3,00 a R$ 20,00 por kilo e é fácil descobrir a razão da diferença, dificilmente o sabão mais barato agrega valor

Leia mais

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA 2 Sumário 03 05 08 10 11 Introdução Os primeiros passos para vender no Mercado Livre Como selecionar os produtos de sua loja 10 12 13 14 15 16 Crie os anúncios Lembre-se:

Leia mais

Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas

Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas Que tal começar a fazer diferente já no começo do ano? Muitos empresários deixam para criar as metas de suas empresas em cima da hora

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

INVESTIMENTOS MAIS RENTÁVEIS

INVESTIMENTOS MAIS RENTÁVEIS INVESTIMENTOS MAIS RENTÁVEIS 1. Obrigado pela confiança! Olá, meu nome é Valter Ribeiro, autor do daxinvestimentos.com. Esse conteúdo é simples e pequeno, contudo bastante poderoso. Eu vou mostrar neste

Leia mais

Eu e meu dinheiro. Prof. Lino João Mezzari - MSc. Administrador e Mestre em Economia Industrial - UFSC Coordenador dos Cursos Superior de Tecnologia.

Eu e meu dinheiro. Prof. Lino João Mezzari - MSc. Administrador e Mestre em Economia Industrial - UFSC Coordenador dos Cursos Superior de Tecnologia. Eu e meu dinheiro Prof. Lino João Mezzari - MSc Administrador e Mestre em Economia Industrial - UFSC Coordenador dos Cursos Superior de Tecnologia. Vídeo FCJ Começa o mês... SALÁRIO NA MÃO Shopping Balada,

Leia mais

Quer ter sucesso em Mary Kay?

Quer ter sucesso em Mary Kay? Meu Negócio Quer ter sucesso em Mary Kay? Não pense que você tem um bico. Não pense que você tem um trabalho ou emprego. Você tem em suas mãos o seu PRÓPRIO NEGÓCIO, portanto você é uma Empresária. Meu

Leia mais

Organizando as suas finanças

Organizando as suas finanças Organizando as suas finanças Vamos enriquecer muitas vidas neste mês??? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Gestão Financeira em 5 passos

Gestão Financeira em 5 passos Gestão Financeira em 5 passos Por Aleksander Avalca Controle cada centavo Analise Cresça! O Gestor se preocupa com o financeiro normalmente quando......o saldo negativo na conta bancária aparece. Mas isso

Leia mais

Dica01. Nunca gaste todo o seu salário. Mantenha uma reserva financeira para emergências.

Dica01. Nunca gaste todo o seu salário. Mantenha uma reserva financeira para emergências. Prezado consumidor Esta cartilha, criada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, tem como objetivo fornecer-lhe dicas para melhorar sua qualidade de vida com o uso racional de seus recursos

Leia mais

Finanças no Negócio Mary Kay. Faça sua empresa crescer!!!

Finanças no Negócio Mary Kay. Faça sua empresa crescer!!! Finanças no Negócio Mary Kay Faça sua empresa crescer!!! Ajuste sua visão Mary Kay é um NEGÓCIO e não um emprego, muito menos um bico! Um negócio precisa de atenção, administração, cuidado e investimento.

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Organização Financeira e Construção de Estoque Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Mary Kay Ash sempre dizia: a maioria das Mulheres sabem bem como ganhar o dinheiro mas

Leia mais

Empresária de Beleza Eficaz. Caneta e papel na mão e... Muita disposição!!!!

Empresária de Beleza Eficaz. Caneta e papel na mão e... Muita disposição!!!! Empresária de Beleza Eficaz Caneta e papel na mão e... Muita disposição!!!! AS PESSOAS FALAM SOBRE NÃO TER TEMPO SUFICIENTE, MAS NA VERDADE, TODOS NÓS TEMOS A MESMA QUANTIDADE DE TEMPO. É COMO ADMINISTRAMOS

Leia mais

Boa leitura!!

Boa leitura!! Renan Kaminski COMO CALCULAR A META IDEAL DE VENDAS DO SEU NEGÓCIO? A 4blue conta com diversos materiais gratuitos para te ajudar. Confira todos em: www.4blue.com.br/materiais-gratuitos Boa leitura!! Olá!

Leia mais

Colaboradores a mais ou a menos geram prejuízos, você sabia?

Colaboradores a mais ou a menos geram prejuízos, você sabia? Colaboradores a mais ou a menos geram prejuízos, você sabia? No primeiro caso, pelo excesso de custos. No segundo, porque a carência de mão de obra especializada exige a contratação de terceiros a um custo

Leia mais

GESTÃO DAS FINANÇAS PESSOAIS. A fórmula de ouro. Rubie José Giordani

GESTÃO DAS FINANÇAS PESSOAIS. A fórmula de ouro. Rubie José Giordani GESTÃO DAS FINANÇAS PESSOAIS A fórmula de ouro Rubie José Giordani 1 Copyright 2015 by Rubie José Giordani 3 a Edição junho de 2015 Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta obra pode ser reproduzida,

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

Como fazer um Planejamento Financeiro Pessoal. Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série

Como fazer um Planejamento Financeiro Pessoal. Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série O que é: O planejamento financeiro pessoal é uma ferramenta de gestão aplicada aos seus recebimentos e gastos. Como o próprio

Leia mais

10 Ferramentas de Gestão em Excel Essenciais para Negócios

10 Ferramentas de Gestão em Excel Essenciais para Negócios Uma empresa que está começando, ou até algumas mais maduras, sempre possuem dúvidas sobre quais ferramentas de gestão implementar para garantir eficiência no controle e execução de processos. Algumas tentam

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário e está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas?

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? Assumir o cargo de gestão de uma empresa realmente não é uma tarefa fácil. É preciso que você tenha talento

Leia mais

Atividade - Sequência Eben Pagan

Atividade - Sequência Eben Pagan Atividade - Sequência Eben Pagan Este esquema é seu! Coloque os exemplos ados em aula, será um Atividade ótimo exercício para memorização. No fim do curso, você terá 24 esquemas para usar como material

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS.

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS. Olá! Aqui é Wallace Alves, e neste e-book vou falar sobre como vender todos os dias de maneira mais inteligente, simplesmente aplicando campanhas de vendas online. ENTÃO VAMOS LÁ. Hoje eu quero falar sobre

Leia mais

Como fazer o plano financeiro no plano de negócios

Como fazer o plano financeiro no plano de negócios Este conteúdo faz parte da série: Plano de Negócios Ver 7 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: Por que pensar no plano financeiro de um plano de negócios Como fazer o plano financeiro de um

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

Mary Kay não é um bico. Mary Kay não é um emprego. Você tem em suas mãos o seu PRÓPRIO NEGÓCIO!

Mary Kay não é um bico. Mary Kay não é um emprego. Você tem em suas mãos o seu PRÓPRIO NEGÓCIO! ou? Mary Kay não é um bico. Mary Kay não é um emprego. Você tem em suas mãos o seu PRÓPRIO NEGÓCIO! Captação de dinheiro VIAS DE GANHOS DA CONSULTORA MARY KAY VENDAS CARREIRA Administrando sua vida! Calcule

Leia mais

O conteúdo deste ebook foi registrado na Biblioteca Nacional. O único site que tem autorização para distribuir por download este ebook é o. Nenhum outro site está autorizado a disponibilizar o download

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho e

Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho e Aula sobre Finanças Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho e desejam uma mudança. Conforme amadurecem,

Leia mais

Organização Financeira & Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio!

Organização Financeira & Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio! Organização Financeira & Construção de Estoque Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio! Mary Kay Ash sempre dizia: a maioria das Mulheres sabem bem como ganhar o dinheiro mas

Leia mais

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!!

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sempre podemos melhorar!!! Para saber administrar milhões, primeiro precisamos aprender a administrar centavos. O que você aprendeu sobre Dinheiro desde sua infância???

Leia mais

1. O que é a Projeção Financeira

1. O que é a Projeção Financeira 1. O que é a Projeção Financeira Como o próprio nome já diz, projeção financeira é uma estimativa de quanto se pretende vender e gastar para um período de tempo futuro. Esse período pode ser o de um mês

Leia mais

FINANÇAS PESSOAIS ALGUNS PASSOS PARA UMA VIDA FINANCEIRA SUADÁVEL

FINANÇAS PESSOAIS ALGUNS PASSOS PARA UMA VIDA FINANCEIRA SUADÁVEL FINANÇAS PESSOAIS ALGUNS PASSOS PARA UMA VIDA FINANCEIRA SUADÁVEL VOCÊ SABE COMO CONTROLAR SUAS FINANÇAS? RESPONDA AS QUESTÕES ABAIXO DE FORMA SINCERA Acha que o que ganha é suficiente? Sabe quantas compras

Leia mais

8ª Semana. 12 semana para o topo

8ª Semana. 12 semana para o topo 8ª Semana 12 semana para o topo Administração Financeira Você sabia? O mercado de cosmético, é o mercado que mais cresce no País! O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cosmético. Na crise,

Leia mais

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site: Facebook:

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site:  Facebook: Sumário Capítulo 01 - Preparação Capítulo 02 - Tenha Metas Claras Capítulo 03 - Mapeie os lugares Capítulo 04 - Faça diferentes tipos de abordagens Capítulo 05 - Entrar em sintonia Capítulo 06 - Conte

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ANDREI MARSIGLIA

DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ANDREI MARSIGLIA DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. PORQUE É TÃO IMPORTANTE CONHECER O PRÓPRIO CORPO, PARA VENDER PRODUTOS, LUCRAR, FIDELIZAR EQUIPE E CLIENTES? PRELIMINARES (DADOS ESTATÍSTICOS)

Leia mais

elementos do sucesso financeiro.

elementos do sucesso financeiro. 7 elementos do sucesso financeiro. Adriano Fabri elementos do 7sucesso financeiro. O propósito desse ebook. Este ebook tem como propósito ajudar as pessoas a buscar o equilíbrio e o sucesso financeiro

Leia mais

Porque preciso ter planejamento?

Porque preciso ter planejamento? Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa agora de papel e lápis!

Leia mais

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso!

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! OS PASSOS FUNDAMENTAIS PARA SEU SUCESSO Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! O GUIA DEFINITIVO PARA INICIAR SEU NEGOCIO! Por: Henrique Barucho Passo 1: Crie um produto que as pessoas

Leia mais

Administração Financeira. Diretora Senior Ingrid Rocha

Administração Financeira. Diretora Senior Ingrid Rocha Administração Financeira Diretora Senior Ingrid Rocha Administração Financeira Você sabia? O mercado de cosmético, é o mercado que mais cresce no País! Em 2014, o mercado da beleza faturou mais de 100

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

estampaweb.com STAMPAS Como Criar Estampas que Vendem Muito Sem Precisar Dar Descontos UCRATIVAS Nem Precisar Brigar por Preço

estampaweb.com STAMPAS Como Criar Estampas que Vendem Muito Sem Precisar Dar Descontos UCRATIVAS Nem Precisar Brigar por Preço estampaweb.com STAMPAS Como Criar Estampas que Vendem Muito Sem Precisar Dar Descontos UCRATIVAS Nem Precisar Brigar por Preço CONTEÚDO UM problema que agora tem solução 3 um pouco sobre o autor 5 UM MÉTODO

Leia mais

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay EDUCAÇÃO FINANCEIRA Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay COMO A REALIDADE ENSINA... DESPESAS MENSAIS Aluguel Empréstimos Água, luz e internet Despesas com alimentação Despesa

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

1. Planilhas de Gastos Pessoais

1. Planilhas de Gastos Pessoais Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série Para começar, quando você está buscando uma planilha de gastos no Google (ou no Bing), não fica claro (para as ferramentas de

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

COMO FUNCIONA PARCEIRO NA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

COMO FUNCIONA PARCEIRO NA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO Negociar suas Dívidas Online é a plataforma que auxilia os brasileiros a organizarem a vida financeira e a recuperarem crédito no mercado. É uma ferramenta facilitadora para negociação entre consumidores

Leia mais

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Com certeza você já notou que criar vídeos é uma das melhores formas de fazer a divulgação dos seus projetos online e ter uma boa apresentação, organização,

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Controlar seu fluxo de caixa não é tão simples assim. 7 Dicas rápidas sobre fluxo de caixa para gestores financeiros

Controlar seu fluxo de caixa não é tão simples assim. 7 Dicas rápidas sobre fluxo de caixa para gestores financeiros Controlar seu fluxo de caixa não é tão simples assim O fluxo de caixa é um dos demonstrativos mais importantes do dia a dia de trabalho de qualquer gestor financeiro. Além de fornecer informações essenciais

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

Sejam Bem Vindas ao nosso Encontro Divas!!!

Sejam Bem Vindas ao nosso Encontro Divas!!! Sejam Bem Vindas ao nosso Encontro Divas!!! Vamos compartilhar as Boas Notícias? Promoções: Desafio da Diretora (Vendas): Desafio da Diretora (Carreira): Gold Medal: Trabalhe seu plano de Carreira e conquiste

Leia mais