20 ideias de conteúdo para o seu blog

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "20 ideias de conteúdo para o seu blog"

Transcrição

1 20 ideias de conteúdo para o seu blog

2 Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro minha evolução no autoconhecimento. Tenho como missão ajudar afiliados que ainda não tem tráfego em seus blogs.

3 Introdução Conteúdo é a parte mais importante de um blog. O blog pode ser lindo, bem estruturado, mas se não tiver conteúdo, não irá render nada, pode ter certeza. E nem sempre a gente sabe como gerar um conteúdo correto para a nossa audiência. Para começar é necessário que a sua persona esteja muito bem definida, ou seja, para quem você vai escrever? Quem você irá atingir com o conteúdo, como aquele conteúdo irá ajudar alguém.

4 Introdução Lembre-se que o blog é diferente das redes sociais. No blog o seu conteúdo só será acessado por quem realmente está interessado naquele assunto, ou seja, a pessoa que te procurou e não o contrário. Por isso a necessidade de caprichar no conteúdo, porque a primeira impressão é a que fica sempre. Vou te mostrar abaixo 10 ideias de conteúdo para você aplicar no seu blog.

5 Dica 01 - Educar Post educativos são sempre muito bem aceitos. É nele você irá como: escolher um assunto e responder algumas perguntas, O que é? Para que serve? Como funciona? Onde utilizar? Quanto mais detalhado você for melhor será a aceitação e compartilhamento do conteúdo.

6 Dica 02 - Estudo de Caso Use uma história sua ou de uma personalidade do seu nicho de atuação. E faça um estudo de caso, em cima desta história, por exemplo, Como o Alex Vargas conseguiu ,00 em 2 meses como afiliado e produtor (é apenas um exemplo). Se você quiser se conectar mais ainda com seu lead, faça um estudo de caso seu mesmo, de alguma conquista que você teve e que está relacionada ao seu nicho, claro.

7 Dica 03 - Vídeos Utilize vídeos. Os vídeos realmente engajam muito, e contribuem para que o seu conteúdo tenha mais valor ainda. Você pode escrever um post e fazer um vídeo sobre o mesmo assunto, mas de forma que ele complemente o conteúdo que você está fazendo para o blog. Posta o vídeo no youtube e também coloca ele no corpo do seu post.

8 Dica 04 - Transcrição de vídeo Várias pessoas, ao invés de colocar o vídeo como um complemento do post do blog. Fazem a transcrição do vídeo e postam como se fosse um artigo. E colocam o vídeo no próprio post, explicando que ele está transcrito.

9 Dica 05 - Entrevistas Você gosta de ver entrevistas, saber mais da vida daquela pessoa que é referência no seu mercado. Eu pelo menos gosto. E várias outras pessoas também. E possivelmente a sua persona também, por isso se você tiver possibilidade de fazer uma entrevista como pessoas que agreguem no seu negócio. Faça, e poste no youtube e no blog também.

10 Dica 06 - Tirando dúvidas Para engajar com sua audiência, você pode fazer um post respondendo perguntas. Divulga nas suas redes sociais, youtube, e pedem para eles fazerem perguntas. E você cria um post, respondendo essas perguntas. No meu caso que sou afiliada seria muito bom se as perguntas fossem sobre um determinado curso, porque eu através das respostas eu posso quebrar algumas objeções. Sobre o curso em questão.

11 Dica 07 - Guia Um post que pode dar muito resultado também é o Guia. Por exemplo: Guia do afiliado. E neste post você vai falar tudo que o afiliado tem que saber e fazer para ter sucesso. Tem que ser um post bem completo, senão você perde a credibilidade diante do lead.

12 Dica 08 - Comparação de Cursos Vamos supor que você fez o curso Viver Melhor Agora e o Fórmula Negócio Online, os dois tem o mesmo objetivo. Ensinar do zero como criar uma estrutura online. Você pode fazer um post comparando os dois, os pontos fortes sempre, a idéia é mostrar as qualidades de cada curso e não denegri eles. Mostre os pontos fortes e deixe que o lead defina qual o melhor para ele.

13 Dica 09 - Tutorial O tutorial é um ótimo tipo de post. Você pode ensinar a fazer qualquer coisa, que esteja ligada ao seu nicho. Faz de forma bem detalhada, como fotos e bem explicado que com certeza dará certo.

14 Dica 10 - Listas ou Dicas Um título que atrai muitas pessoas é 22 dicas ou 10 ferramentas para São posts de listas ou dicas, e quanto maior o número mais chama atenção. E como é uma lista ou dicas, a explicação deve ser rápida, não tem necessidade e nem deve escrever 400 palavras para cada item. Quando o lead acessa este tipo de post ele já entende que é uma leitura rápida e objetiva.

15 Dica 11 - Depoimentos Mostrar depoimentos dos seus clientes, leads, seguidores sobre determinado produto. Peça para pessoas que compram com você, para elas darem depoimentos falando como foi seu atendimento. Isso gerará muita autoridade e credibilidade a você.

16 Dica 12 - Top 10 Fazer uma lista com Top 10 ou Top 5, enfim Faça em formato de lista, as pessoas se interessam, porque é uma comunicação direta. Objetiva, clara, e passa informação de forma sobre por exemplo, as 10 melhores qualidades de um produto.

17 Dica 13 - Inspiração Fazer um post de inspiração sobre determinado assunto é um ótimo conteúdo. 15 inspirações de posts motivacionais, por exemplo, e nele você mostra em forma de tópicos, cada post.

18 Dica 14 - Truques As pessoas adoram saber o algo mais, ou seja, o que tem por trás para dar certo. Qual o truque? Porque cada um de nós temos um truque, na manga. Invista neste tipo de post.

19 Dica 15 - Dica Extra Se você sabe muito sobre determinado assunto, com certeza tem alguma dica extra. Alguma sacada que você teve e utiliza no seu negócio.

20 Dica 16 - Dica para iniciantes Quando iniciamos qualquer coisa, temos muitas dúvidas e queremos sempre pegar um atalho. Então se você já tem experiência em determinado assunto, passe para quem está iniciando as dicas que você tem. Como que essas dicas podem ajudar o seu leitor?

21 Dica 17 - Pesquisa de opinião Faça uma pesquisa de opinião através de formulários do Google, ou de outros sites. E quando tiver os resultados, utilize eles para gerar vários conteúdos.

22 Dica 18 - Lista de personalidades Faça um post listando quais as principais personalidades do seu ramo. Coloque fotos, qual o trabalho que a pessoa faz, qual a relevância. Isso vai conectar muito com seu público.

23 Dica 19 - Previsões Normalmente por meados de novembro, as pessoas começam a fazer previsões. Você pode fazer esse tipo de post que mostra quais os melhores conteúdos para o próximo ano.

24 Dica 20 - Hobbies Faça um post, falando para o seu público, quais os seu hobbies. O que você gosta de fazer. As pessoas adoram saber sobre a vida, daqueles que eles seguem.

25 Conclusão Estas foram as 20 dicas para gerar conteúdo para o blog. Mas lembre-se que o seu conteúdo tem que ser visto para ter sucesso, então invista em SEO é fundamental. Ter seu blog configurado com SEO é o primeiro passo para ter sucesso. Divulgue o seu conteúdo no máximo de lugares que você puder divulgar. Aproveite essas dicas e espero que seu blog tenha muito sucesso.

26 Me siga nas redes sociais INSTAGRAM - FACEBOOK - PINTEREST - YOUTUBE -

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

Checklist com 15 passos para a criação da Página Sobre perfeita para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist com 15 passos para a criação da Página Sobre perfeita para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist com 15 passos para a criação da Página Sobre perfeita para seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Acredite ou não, mas a página Sobre de qualquer blog, costuma estar entre as 10 mais acessadas.

Leia mais

A F I L I A D O I N I C I A N T E

A F I L I A D O I N I C I A N T E A F I L I A D O I N I C I A N T E C H E G O U A H O R A D E M U D A R D E V I D A K A R L A A M A R A L A F I L I A D O I N I C I A N T E "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos 8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos A internet cada vez mais tem se mostrado o lugar ideal para ver e ser visto, e conquistar mais inscritos em perfis de redes

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex Introdução Olá,

Leia mais

Guia para aproveitar todo o potencial das redes sociais em seu negócio, site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1

Guia para aproveitar todo o potencial das redes sociais em seu negócio, site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1 Guia para aproveitar todo o potencial das redes sociais em seu negócio, site ou blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Eu sempre gosto de deixar clara a minha opinião sobre as redes sociais. Apesar de

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado 1 10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado Sumário Introdução.. 2 1 - Mentalidade. 3 2 - Nicho de Mercado.. 3 3 - Público alvo. 4 4 - Produto 4 5 - Divulgação... 5 6 - Estratégias... 5 7 - Marketing

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1

18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1 18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quantos produtores de conteúdo, empreendedores e influenciadores digitais estão surgindo todos os

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você, dono de um site ou blog, certamente já possui uma conta no Instagram.

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado Sumário Tipos de afiliados... 4 Afiliado ÁRBITRO... 5 Afiliado AUTORIDADE... 6 Que tipo de afiliado você quer ser ÁRBITRO ou AUTORIDADE?... 7 Como vender sendo um afiliado árbitro... 9 Como anúnciar e

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

19 elementos essenciais para transformar seu texto em um artigo memorável (e mais 2 dicas bônus) VIVER DE BLOG Página 1

19 elementos essenciais para transformar seu texto em um artigo memorável (e mais 2 dicas bônus) VIVER DE BLOG Página 1 19 elementos essenciais para transformar seu texto em um artigo memorável (e mais 2 dicas bônus) VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quer atrair mais tráfego para o seu site ou blog? Então produza um conteúdo

Leia mais

Checklist completo: otimizações de SEO que você precisa fazer hoje mesmo. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist completo: otimizações de SEO que você precisa fazer hoje mesmo. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist completo: otimizações de SEO que você precisa fazer hoje mesmo VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você precisa escrever pensando sempre nos medos, desejos e objeções de sua audiência. Esse deve

Leia mais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ 5.000 à R$ 10.000 por mês em produtos Digitais Os bastidores de um Funil de Vendas que Vende de R$ 5.000 à R$ 10.000 (LÍQUIDOS)por mês em

Leia mais

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso!

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! OS PASSOS FUNDAMENTAIS PARA SEU SUCESSO Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! O GUIA DEFINITIVO PARA INICIAR SEU NEGOCIO! Por: Henrique Barucho Passo 1: Crie um produto que as pessoas

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog?

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Parabéns por você ter escolhido aprender um novo método de vendas online direcionado para os produtos digitais que o Hotmart disponibiliza no seu site. Caso você

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

INTRODUÇÃO. Tirar um projeto do papel envolve planejamento e muito trabalho. E o lançamento de um blog do absoluto zero não costuma ser diferente.

INTRODUÇÃO. Tirar um projeto do papel envolve planejamento e muito trabalho. E o lançamento de um blog do absoluto zero não costuma ser diferente. INTRODUÇÃO Tirar um projeto do papel envolve planejamento e muito trabalho. E o lançamento de um blog do absoluto zero não costuma ser diferente. Você terá que passar por algumas etapas se quiser realmente

Leia mais

Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO)

Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO) Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO) Como monetizar no Youtube é uma dúvida frequente para várias pessoas que percebem que criar conteúdo em vídeos pode ser uma ótima

Leia mais

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Quer ganhar mais seguidores no Instagram? Se você trabalha com Instagram precisa entender que a principal estratégia para ganhar

Leia mais

E-BOOK IDEIAS DE NICHO

E-BOOK IDEIAS DE NICHO E-BOOK IDEIAS DE NICHO 55 IDEIAS DE NICHO TOTALMENTE TESTADAS NO MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS WWW.TRABALHANDONAREDE.COM 1 55 IDEIAS DE NICHO TOTALMENTE TESTADAS NO MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

MARKETING DE CONTEÚDO. Como conquistar e encantar clientes

MARKETING DE CONTEÚDO. Como conquistar e encantar clientes MARKETING DE CONTEÚDO Como conquistar e encantar clientes Introdução Muito obrigada pelo seu interesse em ler meu ebook! Meu objetivo ao criar esse material foi capacitar empresários e profissionais liberais

Leia mais

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA 2 Sumário 03 05 08 10 11 Introdução Os primeiros passos para vender no Mercado Livre Como selecionar os produtos de sua loja 10 12 13 14 15 16 Crie os anúncios Lembre-se:

Leia mais

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital 1 Porque criei este e-book 2 A estrutura ideal do seu negócio 3 Blog x Youtube x Mídias Sociais 4 Criação do produto x afiliado x patrocínio 5 Defina o que você quer 6 O segredo está na lista de e-mails

Leia mais

Como descobrir Nichos Altamente Lucrativos e Lucrar com Eles. Como descobrir Nichos Altamente Lucrativos e Lucrar com Eles

Como descobrir Nichos Altamente Lucrativos e Lucrar com Eles. Como descobrir Nichos Altamente Lucrativos e Lucrar com Eles Como descobrir Nichos Altamente Lucrativos e Lucrar com Eles Olá seja bem vindo a mais um artigo sobre ganhar dinheiro na internet, e hoje eu quero falar com você mais uma vez sobre nichos lucrativos,

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

SIGA ESSES PASSOS E TENHA RESULTADOS EFETIVOS!

SIGA ESSES PASSOS E TENHA RESULTADOS EFETIVOS! SIGA ESSES PASSOS E TENHA RESULTADOS EFETIVOS! 1: Defina a sua Persona (público alvo detalhado) Persona é a representação fictícia do seu "cliente ideal, aquele que você vai dar foco em atrair. A persona

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

ISIS CASTRO E LEO ALVARENGA

ISIS CASTRO E LEO ALVARENGA MARKETING DE CONTEÚDO PARA FOTÓGRAFOS ISIS CASTRO E LEO ALVARENGA POR QUE VOCÊ DEVE LER ESSE EBOOK? Esse tema é uma coisa que muitos fotógrafos precisam e talvez nem saibam disso. O Marketing de Conteúdo

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

SUMÁRIO ETAPA 1: ALICERCE

SUMÁRIO ETAPA 1: ALICERCE SUMÁRIO MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS E PEQUENAS EMPRESAS ------ 14 O Poder do Marketing Digital ----------------------------------------------------------------- 15 ETAPA 1: ALICERCE -------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Segredos Revelados. Evelise Machado. Descubra Como Vender Pelo Instagram em 10 Dias Apenas com Tráfego Orgânico Mesmo que você Seja Iniciante!

Segredos Revelados. Evelise Machado. Descubra Como Vender Pelo Instagram em 10 Dias Apenas com Tráfego Orgânico Mesmo que você Seja Iniciante! Segredos Revelados Evelise Machado Descubra Como Vender Pelo Instagram em 10 Dias Apenas com Tráfego Orgânico Mesmo que você Seja Iniciante! Instagram Marketing para Afiliados Se você se interessou por

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

COMO GERENCIAR SEU NEGÓCIO PELO CELULAR? GUIA COMPLETO PASSO A PASSO PARA TRABALHAR PELO CELULAR

COMO GERENCIAR SEU NEGÓCIO PELO CELULAR? GUIA COMPLETO PASSO A PASSO PARA TRABALHAR PELO CELULAR COMO GERENCIAR SEU NEGÓCIO PELO CELULAR? GUIA COMPLETO PASSO A PASSO PARA TRABALHAR PELO CELULAR MONTEI MEU NEGÓCIO MOBILE, E AGORA? 1. Possíveis canais de comunicação 2. Definição de compromissos 3. Calendário

Leia mais

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel 0 Sobre a Bel Olá, meu nome é Isabel Porfirio, a Bel. Trabalho desde os 20 anos no chamado mundo corporativo, em Recursos Humanos e também trabalho com Marketing Digital. Você pode se perguntar porque

Leia mais

O Vida Mochileira tem todos os relatos e textos de minha autoria, porque assim posso dividir tudo o que eu realmente vi e vivi nesse mundão.

O Vida Mochileira tem todos os relatos e textos de minha autoria, porque assim posso dividir tudo o que eu realmente vi e vivi nesse mundão. ppt Criado em 2016, o Vida Mochileira foi criado pra galera que curte relatos BEM descontraídos e detalhados. É pra galera que adora rir de uns micos e perrengues alheios, que quer se inspirar a fazer

Leia mais

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona?

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook ADS para Afiliados Funciona? Leia o artigo completo e tire todas as suas dúvidas sobre este curso tão falado ultimamente. Anunciar no Facebook ADS pode

Leia mais

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável?

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? Olá pessoal hoje saiu o lançamento do NOZERO o novo curso do Anderson Chipak porém muitos estão perguntando se o curso funciona mesmo, será que o curso

Leia mais

ebook Estratégia Imobiliária Online

ebook Estratégia Imobiliária Online ebook Estratégia Imobiliária Online Estratégia Imobiliária Online Introdução Numa altura em que o digital já não é o futuro, o sucesso de uma imobiliária depende, cada vez mais, do que fazemos - ou não

Leia mais

www.afiliadocurioso.com Este e-book pode ser compartilhado, porém, não pode ser editado. Direitos autoriais para: Fernando Martins da Silva Pode me chamar de Nando Olá, meu nome é Nando Silva. Não sou

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Sua Conta Nome da Conta de Instagram: @ O Nome está adequado com seu negócio? É fácil de lembrar e escrever? Este nome está presente nas suas outras redes sociais? Ex. twitter,

Leia mais

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor.

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Dentro da Rede Fitness Produtor você poderá: Ter um site para divulgação profissional

Leia mais

COMO AUMENTAR O TRÁFEGO DO SEU BLOG USANDO O PINTEREST

COMO AUMENTAR O TRÁFEGO DO SEU BLOG USANDO O PINTEREST COMO AUMENTAR O TRÁFEGO DO SEU BLOG USANDO O PINTEREST As redes sociais se tornaram ferramentas importantes para quem trabalha na internet. Elas proporcionam um contato mais próximo com quem consome o

Leia mais

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A)

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) Precisando de uma renda extra? cantinhodoempreendedor.com.br 1 Olá tudo bem? Meu nome e Simone Ferraz, tenho 29 anos, sou mãe e empreendedora digital. Criei esse e-book para você

Leia mais

ESTE MATERIAL FUNCIONA PRA MIM? INICIANTE INTERMEDIÁRIO AVANÇADO

ESTE MATERIAL FUNCIONA PRA MIM? INICIANTE INTERMEDIÁRIO AVANÇADO ~ INICIANTE INTERMEDIÁRIO AVANÇADO ESTE MATERIAL FUNCIONA PRA MIM? Se você está começando a conhecer marketing digital e estratégias de redes sociais agora, este e-book é perfeito para você. No nível iniciante

Leia mais

Apresentação pessoal

Apresentação pessoal SEJA BEM VINDO(A) Apresentação pessoal Edileuza Calixto - Diretora de Planejamento Experiências Tenho 20 anos de experiência em administração de empresas Sou formada e graduada em marketing com Gestão

Leia mais

Antes de iniciar, não se deixe levar por um dos pensamentos paralisantes abaixo: - Só vou colocar em prática quando eu souber tudo sobre esse assunto

Antes de iniciar, não se deixe levar por um dos pensamentos paralisantes abaixo: - Só vou colocar em prática quando eu souber tudo sobre esse assunto Antes de iniciar, não se deixe levar por um dos pensamentos paralisantes abaixo: - Isso eu já sabia - Só vou colocar em prática quando eu souber tudo sobre esse assunto por que usar as redes sociais?

Leia mais

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha.

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha. 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada Andrius Rocha www.andriusrocha.com.br INTRODUÇÃO Afinal trabalhar e ganhar dinheiro pela internet é possível? Sim, é possível. Muitas pessoas acreditam

Leia mais

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E 08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E Saiba exatamente como aproveitar a maior rede social do planeta para garantir seu sucesso como Empreendedor Multinível a qualquer hora e de

Leia mais

Plano de Conteúdos. Organiza as tuas Redes Sociais e Blogue.

Plano de Conteúdos. Organiza as tuas Redes Sociais e Blogue. Plano de Conteúdos Organiza as tuas Redes Sociais e Blogue @makemedodesign Plano de Conteúdos Mensal e Semanal Obrigada por ter descarregado o meu planeador de conteúdos. Este Planeador vai dar-te uma

Leia mais

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online 17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online Você já pensou em aumentar a sua renda sem precisar sair de casa? Ou ainda, obter sucesso em um negócio pela Internet, e ser seu próprio chefe? Através

Leia mais

Como Criar e Vender Produtos Digitais Mesmo Que Você Não Seja Conhecido

Como Criar e Vender Produtos Digitais Mesmo Que Você Não Seja Conhecido OPORTUNIDADE PARA CONSULTORIA Criação do Produto TIPOS de produtos que são mais FÁCEIS de serem vendidos MESMO que você não seja conhecido. REGRAS BÁSICAS Mas antes... O meu PRIMEIRO PRODUTO SEO NA PRÁTICA

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado 6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado Bom, deixe-me apresentar, me chamo Diego Nieva, tenho 26 anos e venho hoje trazer a você este Micro E-Book simplificado, que vai te mostrar 6 dicas essenciais

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL PERFIL DE COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDODRES NO PERÍODO DO NATAL MULHERES DE 25 A 45 ANOS COMPRAM ATÉ 4x MAIS LEVAM EM CONSIDERAÇÃO: CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS.

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS. Olá! Aqui é Wallace Alves, e neste e-book vou falar sobre como vender todos os dias de maneira mais inteligente, simplesmente aplicando campanhas de vendas online. ENTÃO VAMOS LÁ. Hoje eu quero falar sobre

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

Porque devo criar conteúdo para meu site?

Porque devo criar conteúdo para meu site? Porque devo criar conteúdo para meu site? Você já deve ter reparado a infinidade de sites presentes na internet. Reparando isso, talvez você se pergunte: qual a vantagem de investir tanto em manter um

Leia mais

Meu blog como criar um negocio online

Meu blog como criar um negocio online Ola eu sou Oliver silva E este conteúdo abaixo e pra você! espero que possa aproveitar o Maximo possível deste conteúdo! Obrigado e bons negócios Redis sociais Facebook https://www.facebook.com/oliversilvaseo

Leia mais

Marketing de Conteúdo na prática!

Marketing de Conteúdo na prática! Marketing de Conteúdo na prática! 1. Não sou parente do outro Greco que mora em BH 2. Sou noiva, e falar de casamento é a minha maior alegria 3. Gosto mais de gatos do que de cachorros 4. Minha santa de

Leia mais

Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos

Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos Você não precisa ser nenhum expert para saber que a internet está cheia de pessoas querendo dar golpes em outras e se você tem um negócio online já deve

Leia mais

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO INDICE Sumário INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO DICA 4 A FREQUÊNCIA QUE VOCÊ POSTA 4 5 6 7 DICA 5 RESPONDA AOS COMENTÁRIOS DICA 6 AGENDE

Leia mais

O guia definitivo dos. 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero. Empreendedores da Mídia

O guia definitivo dos. 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero. Empreendedores da Mídia O guia definitivo dos 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero Empreendedores da Mídia Dicas para a leitura desse ebook Este ebook é um PDF interativo, isso quer dizer que além

Leia mais

Guia Prático do INBOUND MARKETING. Para você entender o que é e por que funciona!

Guia Prático do INBOUND MARKETING. Para você entender o que é e por que funciona! Guia Prático do INBOUND MARKETING Para você entender o que é e por que funciona! INTRODUÇÃO Vamos começar este assunto de uma forma diferente. Nada de teorias, iremo direto ao ponto. Imagine a seguinte

Leia mais