6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO"

Transcrição

1 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

2 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito bom, eu sempre digo que somos capazes de tudo se tivermos interesse, ninguém se torna um empreendedor por sorte, e sim porque tem interesse de administrar algo. Mais antes de falar das 6 Ferramentas Básicas para você começar o seu negócio, vamos para um momento de reflexão?

3 3 Atualmente o nosso pais está passando um momento crítico na economia, A taxa de desemprego no Brasil ficou em 12,9% no trimestre encerrado em abril deste ano. As pessoas estão perdendo o seu poder de compra, tudo está muito caro, e trabalhando formalmente muitas famílias estão passando dificuldades para arcar com as contas fixas. Mais porque eu estou falando sobre isso? Você deve está se perguntando neh? Essa introdução e apenas para te mostrar que muitas pessoas tem medo de começar um negocio, seja ele online ou não, tem medo de investir em ferramentas, de não da certo, de se arrepender, em fim, isso e absolutamente normal. Aliás, tudo que e novo gera medo, mais você já parou pra pensar como esta a sua vida atualmente, mesmo que você esteja trabalhando, você esta feliz?, seu salario e compatível com as suas necessidades, estou falando das básicas mesmo, agua, luz, telefone, aluguel etc... Você consegue administrar o seu tempo, trabalho, família e lazer? E a sua saúde mental? Como ela esta? Cobrança do seu superior, cumprir metas, horários, entregar resultados, coisas comum no mundo corporativo, sem falar no stress do trajeto de ida e volta do trabalho.

4 4 Então? Deu pra entender onde eu quero chegar? Quando você decide empreender, você pensa no que não pode dar certo mais esquece que talvez a sua vida hoje não esteja num mar de rosas, ou da forma que você queria. E claro que, se tornar um empreendedor não tira as suas responsabilidades como administrador, pelo contrario, você terá que trabalhar muito, porem esse trabalho e um mérito somente seu. Muitas pessoas investe na sua profissão, faz cursos técnicos, faculdade, mestrado, doutorado e etc... esta sempre atualizando para o mercado de trabalho, ate porque, se isso não for feito corre o risco de não conseguir uma oportunidade de emprego. A diferença de empreender e ter um trabalho formal esta em escolher, isso mesmo, escolher investir na empresa de alguém ou na sua. Essa introdução e apenas uma forma de mostrar que muita das vezes não pensamos no outro lado, não colocamos na balança as situações, enxergamos somente aquilo que estamos acomodado, não tenha medo, se não deu certo para fulano não quer dizer que não dará certo pra você também.

5 5 Vejamos, na sua entrevista de emprego tinha varias pessoas, você conseguiu a vaga e elas não, qual e a diferença? Sempre há oportunidade para todos. Riscos ambos têm, seja você um trabalhador formal ou um empreendedor, a diferença e que empreender depende exclusivamente de você. Para finalizar essa introdução, vou deixar duas dicas para você, essas dicas e o diferencial para quem quer ser um empreendedor de sucesso: 1. Faça tudo com amor: não faça em troca de dinheiro, faça o seu melhor artigo, seu melhor vídeo, busque conhecimento, faça das pessoas não apenas clientes e sim a base para o seu negocio. 2. Não copia o coleguinha: Isso mesmo, existe 7,442 bilhões de habitantes no mundo e nenhum deles são iguais, então porque você vai copiar alguém? Ser diferente e o que te faz ser único, os outros já existem.

6 6 Agora vamos as ferramentas básicas para você começar um negócio de sucesso. Mais antes você precisa saber como atrair os seus clientes, por um trafego pago ou orgânico. Existe essas duas formas para você vender o seu produto, vamos saber como funciona cada uma delas? Trafego Orgânico: Tráfego orgânico são pessoas interessadas no seu produto ou na sua marca, elas acessa todo os seus conteúdos através das redes sociais, blog, Youtube etc..., ou seja, elas são os seus futuros clientes. Essas pessoas só tem acesso ao seus conteúdos devido a um mecanismo de busca, através das palavras chave, dessa forma, passa a ter um relacionamento entre o que você produz e o que as pessoas estão em busca, criando então o tráfego orgânico. Você pode criar esse trafego manualmente, mais isso vai levar um certo tempo, ou automatizar esse processo, leia esse artigo para saber mais como funciona :

7 7 Tráfego pago: O tráfego pago são anúncios publicitários criados através de plataformas especificas, ele e chamado de link patrocinado. Você pode usar o Google Adwords, o Facebook Ads, o Google Adwords, o Youtube Ads, o Uol Clicks e o Bing Ads. Para promover o seu produto, sua marca, ou ate mesmo a fanpage do seu negocio etc... Essa e uma forma rápida de atingir mais pessoas. Os dois são pagos, a maior vantagem do tráfego orgânico é que, permite que o indivíduo lhe encontre por vontade própria ou seja, porque quer saber mais sobre a empresa ou principalmente sobre os produtos e serviços oferecidos pela mesma. Você cria um relacionamento com a pessoa, e não apenas vende. Particularmente eu prefiro o trafego orgânico, imagina se algo der errado com as redes sócias? Vou perder os meus clientes por isso? Claro que não, pois eu invisto no relacionamento com elas, e o principal método para isso e o , por isso e muito importante analisar antes de que forma o seu negocio será encontrado. Lembre-se, ninguém entra na internet para comprar, elas são levadas a comprar quando ver algo que verdadeiramente vai fazer diferença na sua vida, e ai que entra o marketing digital.

8 8 Agora que você já sabe quais são as diferenças dos tráfegos vamos saber quais são as SEU NEGOCIO: 01) Wordpress: O blog e uma excelente ferramenta para quem quer conquistar os seus clientes através do trafego orgânico, você divulga periodicamente artigos de relevância, algo que as pessoas estão a procura. Mais para isso, você precisa de uma plataforma para hospedar os seus conteúdos, e o mais utilizado e o Wordpress Depois que você criou o seu conteúdo no Wordpress e hora de você pensar na templates profissionais para evitar que o seu público alvo leve um susto e saia correndo com um blog confuso e bagunçado e também pra que você não precise pagar caro para um designer construir um blog pra você. NOTA: Templates e a estrutura do seu blog, e a sua identidade visual, com ele o seu blog ficara mais profissional e terá mais chances das pessoas se interessar em navegar na sua pagina.

9 9 2) Domínio: Atualmente mais de 4 bilhões de pessoas utiliza a internet no mundo, só no Brasil são mais de 16 milhões de pessoas conectadas diariamente. Veja quantas oportunidades de colocar o seu negocio online, mais para isso você precisa criar um site. Domínio nada mais e que o endereço do seu site. Criar o seu domínio e muito simples, existe varias sites que realiza esse serviço, pesquise e saiba qual e o melhor para o seu negocio, lembre-se invista em algo de qualidade, isso vai ser o seu diferencial. NOTA: E importante que o seu domínio tenha relação com o seu negocio, por exemplo: Se você pretende fazer um site sobre emagrecimento então você terá que registrar um domínio sobre o assunto. Exemplo: tudosobreemagrecer.com.br emagrecercomsaude.com.br 3) Hospedagem: Depois que você criou o seu lindo site, e hora de hospeda-lo. Hospedagem de Sites ou alojamento de sites é um serviço que possibilita as pessoas ou empresas com sistemas online a guardar informações, imagens, vídeo, ou qualquer conteúdo acessível por Web. Da mesma forma que o site, você pode pesquisar qual e o melhor para o seu negocio, a hospedagem e muito importante para um site profissional.

10 10 4) LeadLovers: E uma ferramenta de marketing - para que você consiga capturar o da sua audiência e que te possibilita criar relacionamento por e transformá-los em clientes. Lembra do trafego orgânico que eu expliquei acima? Então, com essa ferramenta você terá tudo automatizado, você vai gerar trafego para o seu produto de forma que as pessoas vou te procurar e não o contrário. Mais para isso você precisa produzir algo de valor para as pessoas, artigos uteis para um determinado nicho. Clica aqui e saiba mais.

11 11 5) Pinterest: O Pinterest e uma rede social que esta a cada dia ganhando mais espaço entre os usuários da internet, ele e uma excelente ferramenta para você divulgar imagens. Você pode criar infográficos, são excelentes para gerar trafego para o seu site. 6) Canva: O canva e um site que você cadastra gratuitamente e tem acesso a varias templates para criação de documentos, mais você também pode cria-los, imagens para instagram, capa de facebook, infográficos, logo e muito mais. E uma excelente ferramenta para quem esta começando. Os itens acima e ferramentas para negócios online ou não, e uma forma de expandir os seus negócios através da divulgação na internet. Para pessoas como eu, empreendedor online existe também alguns conhecimentos extras para alavancar o publico alvo e conquistar mais clientes. Se você pretende empreender online vem comigo que eu vou te mostra. Apesar de milhões de pessoas acessar a internet diariamente, como eu falei anteriormente, nenhuma delas entra para comprar, e como empreendedor online temos que saber aplicar o marketing digital para efetuar as vendas.

12 12 Isso demanda estudo, dedicação, força de vontade e o principal, interesse. Pois, o sucesso e atingido com o tempo, e muito planejamento, para isso podemos usar a própria internet para aprender sobre os nossos interesses, porém, nem sempre vamos achar as informações de qualidade gratuitamente, por isso e muito importante escolher uma fonte de confiança. O formula do Negocio Online e um curso voltado para quem deseja empreender na internet, com ele você aprende todas as técnicas de marketing digital, basta pesquisar e você vai ver quantas pessoas já mudaram de vida através dele. O viver Melhor Agora 1.0 oferece todas as técnicas que o Formula do Negocio Online, escolha o que você mais se identifica, saber escolher o melhor para o seu negocio e uma forma de empreender inteligente, os dois são excelentes. Caso você pretende divulgar os seus negócios através do Youtube e importante saber como, pois muitos já fazem sucesso por lá. O Curso Viver de Youtube é completo e te ensina a ter um canal no Youtube de forma profissional que pode te levar fazer dos vídeos a sua profissão podendo trabalhar do conforto da sua casa usando apenas a câmera do seu celular. Trabalhar com vídeos é muito promissor e isso tem crescido a cada dia! Quem decidir trabalhar com vídeos hoje no futuro poderá estar entre os grandes canais que faturam muito dinheiro anualmente!

13 13 Independente da forma que você quer empreender e muito importante saber por onde começar, aqui estão apenas algumas dicas de ferramentas, mais isso tudo e em vão se você não se comprometer a seguir todos os passos. Não existe dinheiro fácil, tudo leva tempo e dedicação, mais nunca se esqueça, invista no seu negócio, no seu futuro! Quando pensar em desistir lembre-se, você vai ter que trabalhar para outra pessoa realizando os sonhos que não e seu, e isso que você deseja? Mais uma vez quero agradecer por ter baixado o meu ebook, prometo te ajudar com conteúdos relevantes. Abraços! Simone Ferraz

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T.

T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T. T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T. www.trabalhandosempreemcasa.com Olá, bem vindo. Meu nome é Carla, tenho um projeto intitulado Trabalhando Sempre Em casa, que consiste num blog, um

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A)

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) Precisando de uma renda extra? cantinhodoempreendedor.com.br 1 Olá tudo bem? Meu nome e Simone Ferraz, tenho 29 anos, sou mãe e empreendedora digital. Criei esse e-book para você

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Começar Um Negócio Online Do Zero E Chegar Ao Sucesso MILIONÁRIO DIGITAL TOP SUMÁRIO Texto sobre 01 Como criar o seu negócio online: o guia defini

Leia mais

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado 1 10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado Sumário Introdução.. 2 1 - Mentalidade. 3 2 - Nicho de Mercado.. 3 3 - Público alvo. 4 4 - Produto 4 5 - Divulgação... 5 6 - Estratégias... 5 7 - Marketing

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Você sabe como funciona um blog de conversão? Pouco difundido aqui no Brasil mas muito praticado no exterior a estratégia de blog

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

7 Passos para um Conteúdo Incrível

7 Passos para um Conteúdo Incrível 7 Passos para um Conteúdo Incrível 7 Passos para um Conteúdo Incrível Olá, Meu nome é Tamiris Cristina, sou criadora do Nova Vida Digital, Fico muito feliz por você esta nos companhado. Estou aqui com

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS AUTOR BEST-SELLER 12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS PIRÂMIDE DO MOMENTO DE COMPRA 3% estão comprando agora 6-7% estão abertos à possibilidade de compra 30% não estão pensando nisso 30% acham que não

Leia mais

Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje)

Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje) Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje) Você esta se sentindo frustrado e perdido? Sim, é assim que você se sente após começar a trabalhar com marketing digital,

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Nem todo produtor de conteúdo gosta ou se preocupa em medir os resultados

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha.

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha. 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada Andrius Rocha www.andriusrocha.com.br INTRODUÇÃO Afinal trabalhar e ganhar dinheiro pela internet é possível? Sim, é possível. Muitas pessoas acreditam

Leia mais

Revelado o Segredo Da maquina de vender online

Revelado o Segredo Da maquina de vender online Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel 0 Sobre a Bel Olá, meu nome é Isabel Porfirio, a Bel. Trabalho desde os 20 anos no chamado mundo corporativo, em Recursos Humanos e também trabalho com Marketing Digital. Você pode se perguntar porque

Leia mais

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Email #1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Olá, tudo bem? Bom, estou escrevendo este e-mail porque tenho uma grande novidade pra você que construiu seu blog Wordpress. Isso mesmo,

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online 17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online Você já pensou em aumentar a sua renda sem precisar sair de casa? Ou ainda, obter sucesso em um negócio pela Internet, e ser seu próprio chefe? Através

Leia mais

A F I L I A D O I N I C I A N T E

A F I L I A D O I N I C I A N T E A F I L I A D O I N I C I A N T E C H E G O U A H O R A D E M U D A R D E V I D A K A R L A A M A R A L A F I L I A D O I N I C I A N T E "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano [WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano contato@yancaetano.com.br yan.caetano@cursostransforma.com.br 1 COMO APROVEITAR BEM O WEBINAR? Interaja no chat, compartilhe suas

Leia mais

Passo 1: Escolha um nicho de mercado. Passo 2: Definir seu público alvo. Passo 3: Crie um blog e registre um domínio

Passo 1: Escolha um nicho de mercado. Passo 2: Definir seu público alvo. Passo 3: Crie um blog e registre um domínio #Índice #01 #03 #05 #08 #13 #17 #20 #21 Introdução Passo 1: Escolha um nicho de mercado Passo 2: Definir seu público alvo Passo 3: Crie um blog e registre um domínio Passo 4: Escolha o produto que vai

Leia mais

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso!

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! OS PASSOS FUNDAMENTAIS PARA SEU SUCESSO Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! O GUIA DEFINITIVO PARA INICIAR SEU NEGOCIO! Por: Henrique Barucho Passo 1: Crie um produto que as pessoas

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado Sumário Tipos de afiliados... 4 Afiliado ÁRBITRO... 5 Afiliado AUTORIDADE... 6 Que tipo de afiliado você quer ser ÁRBITRO ou AUTORIDADE?... 7 Como vender sendo um afiliado árbitro... 9 Como anúnciar e

Leia mais

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona?

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook ADS para Afiliados Funciona? Leia o artigo completo e tire todas as suas dúvidas sobre este curso tão falado ultimamente. Anunciar no Facebook ADS pode

Leia mais

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog?

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Parabéns por você ter escolhido aprender um novo método de vendas online direcionado para os produtos digitais que o Hotmart disponibiliza no seu site. Caso você

Leia mais

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES.

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Porque investir no Marketing Digital e ser uma AUTORIDADE também na INTERNET? O marketing digital visa o crescimento da empresa

Leia mais

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS As imagens são muito importantes quando falamos de vender imóveis. E não há jeito melhor de mostrar as características de uma casa do que usando o vídeo. Ele passa

Leia mais

Meu blog como criar um negocio online

Meu blog como criar um negocio online Ola eu sou Oliver silva E este conteúdo abaixo e pra você! espero que possa aproveitar o Maximo possível deste conteúdo! Obrigado e bons negócios Redis sociais Facebook https://www.facebook.com/oliversilvaseo

Leia mais

COMO ATRAIR 100 NOVOS

COMO ATRAIR 100 NOVOS COMO ATRAIR 100 NOVOS POTENCIAIS CLIENTES GABRIELFARIA SUMÁRIO: 03 Introdução... 04 O crescimento da internet no Brasil... 06 Como não deixar muito dinheiro na mesa... 08 Tipos de clientes e qual atingir...

Leia mais

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA 2 Sumário 03 05 08 10 11 Introdução Os primeiros passos para vender no Mercado Livre Como selecionar os produtos de sua loja 10 12 13 14 15 16 Crie os anúncios Lembre-se:

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

INTRODUÇÃO. Não basta ter os melhores produtos e serviços, se sua empresa não é encontrada, você não irá vender nada.

INTRODUÇÃO. Não basta ter os melhores produtos e serviços, se sua empresa não é encontrada, você não irá vender nada. INTRODUÇÃO Eu costumo comparar a Internet com uma loja que possui os melhores produtos do mundo, mas que está em uma rua desconhecida e sem movimento algum. Não basta ter os melhores produtos e serviços,

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz.

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Sistema Integrado de Gestão ERP online Olá, tudo bem? Se você está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

TRABALHAR NA INTERNET

TRABALHAR NA INTERNET TRABALHAR NA INTERNET Veja como isso é possível! Introdução Você deseja ter o seu negócio próprio ou uma renda extra trabalhando em casa? Participar da educação dos filhos e mesmo assim trabalhar? Deseja

Leia mais

Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso?

Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso? Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso? Este título meio confuso "frases como posso ganhar dinheiro com isso" foi alguém que pesquisou no Google esta frase esquisita querendo saber como ganhar dinheiro

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais

Sumário. Livro Digital Home Office em 5 Passos

Sumário. Livro Digital Home Office em 5 Passos 1 Sumário Preparando-se para Ganhar Dinheiro Online... 3 Confira 10 Motivos para você investir em Marketing de Afiliados... 5 Vamos Ganhar Dinheiro Online?... 8 Conheça abaixo as Nomenclaturas:... 9 Lucrando

Leia mais

O conteúdo deste ebook foi registrado na Biblioteca Nacional. O único site que tem autorização para distribuir por download este ebook é o. Nenhum outro site está autorizado a disponibilizar o download

Leia mais

ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios

ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios 5 ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios Hans Misfeldt Hans Misfeldt é jornalista e empreendedor, criador do blog Tutube com mais de 180 mil visitantes/ano e fundador da

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO 1: MINHA MEDIDA ENRE MATERNIDADE E CARREIRA: Você vai definir qual o modelo de carreira ideal para você, aquele negócio que vai te garantir trabalhar com o que você ama, usar

Leia mais

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1 1 Tráfego Infinito Talvez você chegou até aqui simplesmente porque viu um anúncio aonde eu oferecia esse simples E-book Gratuitamente ou pode ser que você já seja um empreendedor de sucesso, mais resolveu

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos O G1 recentemente disse que 40 milhões de brasileiros utilizam o Instagram mensalmente. E quando eu vejo uma massa de pessoas tão grande, automaticamente

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 COMO CRIAR UM CATÁLOGO DE PRODUTOS ON-LINE? 05 HORA DE MELHORAR O SITE: ENTENDA COMO ELE PODE AJUDAR NAS VENDAS 09

Leia mais

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Com certeza você já notou que criar vídeos é uma das melhores formas de fazer a divulgação dos seus projetos online e ter uma boa apresentação, organização,

Leia mais

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado 6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado Bom, deixe-me apresentar, me chamo Diego Nieva, tenho 26 anos e venho hoje trazer a você este Micro E-Book simplificado, que vai te mostrar 6 dicas essenciais

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

1. Planilhas de Gastos Pessoais

1. Planilhas de Gastos Pessoais Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série Para começar, quando você está buscando uma planilha de gastos no Google (ou no Bing), não fica claro (para as ferramentas de

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Como usar o Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Aqui não vou compartilhar dicas, grandes sacadas ou simplismente conteúdos teóricos... Vou apresentar a você 5 ETAPAS De um processo completo de um profissional

Leia mais

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio GUIA BÁSICO Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio OLÁ! Obrigado por baixar o ebook GUIA BÁSICO - Como usar as redes socias p ara impulsionar o negócio As redes sociais não podem mais ser

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais