35 anos. Raça Cia de Dança. Venha fazer parte da nossa história!

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "35 anos. Raça Cia de Dança. Venha fazer parte da nossa história!"

Transcrição

1 35 anos Raça Cia de Dança Venha fazer parte da nossa história!

2 Sua empresa já pensou em reverter parte do valor pago ao Imposto de Renda em um projeto cultural?

3 Incentivar uma iniciativa que envolve cultura, educação e arte no mesmo projeto?

4 E fomentar uma das Companhias de dança mais tradicionais do país?

5 A Raça Cia de Dança busca o apoio de empresas que visam fomentar a cultura, a arte e a educação do nosso país. Em 2015 aprovamos na Lei Rouanet um projeto de comemoração dos 35 anos da Companhia. Conheça agora cada detalhe deste projeto que sua empresa pode fazer parte.

6 RAÇA CIA DE DANÇA A Raça Cia de Dança de São Paulo ao longo de 35 anos vem ganhando espaço no mundo da dança, e consequentemente consolidando o seu trabalho artístico através de fomentos que incentivam a arte. Roseli Rodrigues, fundadora da Companhia, buscou incentivar uma dança que expressasse vitalidade, originando assim uma marca registrada da Raça Cia. de Dança. Durante anos, a Cia. foi referência na modalidade Jazz, entretanto, a constante transformação da cultura fez com que a Raça se transformasse também, fazendo com que a Cia expandisse suas obras para o Contemporâneo, sem esquecer-se das suas raízes. A Cia. já recebeu mais de oitentas prêmios que se tornaram estímulos constantes para que a Raça continuasse buscando o seu espaço na área da Dança. Além disso, a Cia teve a oportunidade de ter em seu repertório coreografias de Roseli Rodrigues, Luis Arrieta, Ivonice Satie, Henrique Rodovalho, e recentemente Jhean Allex. As experiências que a Cia Raça possui abrangem circulação de espetáculos no Brasil, turnês pela Itália e Portugal, workshops, temporadas em São Paulo; e trabalhos voltados a formação de público.

7 RESUMO Em comemoração aos 35 anos de Raça Cia de Dança, a companhia pretende compartilhar sua trajetória. Neste projeto iremos realizar 30 espetáculos, sendo 14 apresentações em São Paulo e o restante em outras cidades do estado e até mesmo fora, como: Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Brasília. Nossa ação artística permeará por espetáculos destinados aos estudantes, workshops e espetáculos para o público espontâneo. OBJETIVO GERAL Compartilhar a trajetória da Raça Cia de dança, difundindo o trabalho artístico desta companhia que se faz presente no panorama da dança no Brasil, ao realizar seu trabalho ao longo de 35 anos. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Propagar a Raça Cia de dança em alguns estados do país, com intuito de compartilhar o trabalho artístico de uma Cia de dança que surgiu na década de 80 e até os dias de hoje continua ativa. Apresentar duas coreografias que possam expressar a história da Cia. através da obra coreografada pela fundadora da Cia "Tango sob dois olhares", e também, "Traços e Linhas", obra recém estreada que possui Jhean Allex como coreografo.

8 Propor um diálogo após os espetáculos destinados aos estudantes de dança, fazendo com que haja um incentivo para que esses estudantes pensem, reflitam e expressem as impressões e interpretações feitas a partir das obras assistidas; Cia. Promover workshops aos estudantes de dança, possibilitando uma experiência prática com os bailarinos da

9 JUSTIFICATIVA A "Raça" Cia de Dança comemorará 35 anos de trajetória e, por isso, gostaríamos de compartilhar nossas experiências com o público específico de dança e o espontâneo. Este projeto visa propagar nosso trabalho em diversos estados do país, rompendo as fronteiras que a Cia esta acostumada, e permitir que o público de outras regiões, além de São Paulo, tenham a oportunidade de conhecer esta Cia que faz parte da história das Companhias de Dança do país. A escolha das obras se deu a partir do desejo de mostrar ao público duas fases relevantes do grupo. A primeira obra é o consagrado "Tango sob dois olhares", coreografado pela fundadora da Cia, a saudosa Roseli Rodrigues. A segunda obra é "Traços e Linhas", do renomado bailarino e coreografo Jhean Allex, que tem um papel fundamental na "Raça", visto que foi um integrante do grupo nos primórdios da companhia. Nossa proposta abrange difundir o trabalho artístico da Raça Cia de Dança para estudantes (de dança ou não) e para o público espontâneo. Entretanto as estratégias de ação serão elaboradas de acordo com o público alvo. Assim, as apresentações voltadas ao público de estudantes de dança ou não, terão as apresentações das obras dessa temporada, e em seguida uma conversa sobre as impressões e interpretações destas obras. Essa conversa sobre o que eles compreenderam das obras tem o intuito estimular esses estudantes a pensar, refletir e expressar o que viram, fazendo uma "leitura" das coreografias. Sabemos a atual situação que o país se encontra, referente à

10 deficiência de interpretação que os jovens possuem. O Programme for International Student Assessment (PISA) Programa Internacional de Avaliação de Estudantes, nos mostra uma avaliação destinada aos estudantes na faixa dos 15 anos, lembrando que é nesta idade que há o termino da escolaridade básica, na maioria dos países.

11 Em 2012, o Brasil ocupou o 55º lugar nesta avaliação que continha 65 países. Ao buscar alternativas fora da educação formal compreendemos que ações artísticas podem fomentar o desenvolvimento destes estudantes. Neste caso, o dispositivo de incentivar a interpretação das obras de dança fará parte de um fomento a leitura, mesmo que seja de uma coreografia. Outra ação a ser desenvolvida, destinada aos estudantes específicos de dança, serão os workshops. Os bailarinos e professores da Cia realizarão vivências com os interessados em conhecer mais sobre a técnica e repertório da Cia. Essas ações irão compor a Abordagem Triangular do Ensino da Arte, proposta por Barbosa (2010) na qual o fazer, o apreciar e o contextualizar são elementos dessa abordagem. Portanto, neste projeto o fazer será expressado através dos workshops que serão oferecidos gratuitamente aos interessados em experimentarem a dança. O elemento apreciar ocorrerá quando o público assistir os espetáculos. Por fim, o contextualizar acontecerá após o espetáculo, quando o elenco e equipe em geral da "Raça" promover um diálogo com o público de estudantes, compartilhando o processo de criação e as diversas impressões e interpretações feitas pelo público.

12 PORQUE APOIAR ESTE PROJETO? A Raça é uma companhia conhecida em todo país, que durante 35 anos realizou inúmeras apresentações no Brasil e no exterior. Portanto, vincular a sua empresa a este projeto será uma forma de divulgar a sua empresa em diversas cidades, ampliando o número de apreciadores da sua empresa. A singularidade deste projeto está nas áreas transversais à dança que envolvem esta proposta. Isso significa que a sua empresa não irá patrocinar apenas um espetáculo de dança, mas também a cultura, educação, formação de público e democratização do acesso a arte. Sabemos que os programas de patrocínios mais eficazes são aqueles ligados ao entretenimento. A população que desfruta ações artísticas e culturais tem a oportunidade de vivenciar uma experiência única, e consequentemente associará as empresas patrocinadoras à esta experiência. O público alvo deste projeto não se limita apenas em uma categoria. Este projeto propõe ações com estudantes de escolas formais, estudantes de dança, público apreciador da arte, e clientes das empresas patrocinadoras.

13 PATROCINADOR OURO (2 cotas) (Acima de R$500 mil) - Logomarca sob chancela Apresenta em todos os anúncios; - Logomarca sob chancela Apresenta em todo o material de divulgação: (cartaz, folder, convite e banner); - Logomarca sob chancela Apresenta no vídeo institucional que a Raça Cia de Dança irá realizar especialmente para este projeto. - Marca citada pelo apresentador sob a chancela Apresenta na abertura do evento; - Terá espaço na abertura do evento para veiculação de vídeo institucional da empresa de até 60 segundos; - Área destinada à colocação de banners nas entradas de acesso ao evento; - Espaço para ações institucionais e promocionais no Hall do Teatro; - Ingressos cortesia para representantes, funcionários e clientes da empresa; - Disponibilização da equipe Raça Cia de Dança para comerciais, anúncios, e outros meios de divulgação, caso haja interesse do patrocinador.

14 - 1 Espetáculo Exclusivo para a empresa; - Durante todo o projeto ofereceremos 1 vez por semana aulas de alongamento na empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Durante todo o projeto ofereceremos 1 vez por semana aulas de zumba na empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Durante todo o projeto estaremos disponíveis para participarmos dos eventos corporativos, através de espetáculos, performance ou flash mob. - Disponibilização de 10 palestras motivacionais para empresas, com o Diretor Geral do Raça: Renan Rodrigues e uma das diretoras artísticas: Isabela Rodrigues (considerada a melhor bailarina do Festival Internacional de Joinville 2015).

15 - Logomarca sob chancela Apresentam (compartilhada pelos 2 patrocinadores) em todos os anúncios; - Logomarca sob chancela Apresentam em todo o material de divulgação (cartaz, folder, convite e banner); - Logomarca sob chancela Apresentam nas redes sociais; - Marca citada pelo apresentador sob a chancela Apresentam na abertura do evento; - Terão espaço na abertura do evento para veiculação de vídeo institucional da empresa de até 30 segundos; - Área destinada à colocação de banners nas entradas de acesso ao evento; - Espaço para ações institucionais e promocionais no Hall do Teatro; - Ingressos cortesia para representantes, funcionários e clientes da empresa. - Disponibilização de pacote de aulas de alongamento para os funcionários da empresa, que contém 20 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa;

16 - Disponibilização de pacote de aulas de zumba para os funcionários da empresa, que contém 20 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Disponibilização de 2 palestras motivacionais para empresas, com o Diretor Geral do Raça: Renan Rodrigues e uma das diretoras artísticas: Isabela Rodrigues (considerada a melhor bailarina do Festival Internacional de Joinville 2015).

17 PATROCINADO BRONZE (5 cotas) (Entre R$ 150 à R$ 300 mil) - Logomarca sob chancela Patrocínio em todos os anúncios; - Logomarca sob chancela Patrocínio em todo o material de divulgação (cartaz, folder, convite e banner); - Logomarca sob chancela Patrocínio nas redes sociais; - Marca citada pelo apresentador sob a chancela Patrocínio na abertura do evento; - Cada patrocinador terá espaço na abertura do evento para veiculação de vídeo institucional da empresa de até 30 segundos; - Área destinada à colocação de banners nas entradas de acesso ao evento; - Espaço para ações institucionais e promocionais no Hall do Teatro; - Ingressos cortesia para representantes e/ou funcionários da empresa. - Disponibilização de pacote de aulas de alongamento para os funcionários da empresa, que contém 10 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa;

18 - Disponibilização de pacote de aulas de zumba para os funcionários da empresa, que contém 10 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Disponibilização de 1 palestra motivacional para empresas, com o Diretor Geral do Raça: Renan Rodrigues e uma das diretoras artísticas: Isabela Rodrigues (considerada a melhor bailarina do Festival Internacional de Joinville 2015).

19 APOIO CULTURAL (Entre R$50mil à R$150 mil) - Logomarca sob chancela Apoio Cultural em todos os anúncios; - Logomarca sob chancela Apoio Cultural em todo o material de divulgação (cartaz, folder, convite e banner); - Logomarca sob chancela Apoio Cultural nas redes sociais; - Marca citada pelo apresentador sob a chancela Apoio Cultural na abertura do evento; - Ingressos cortesia para representantes e/ou funcionários da empresa. - Disponibilização de pacote de aulas de alongamento para os funcionários da empresa, que contém 5 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Disponibilização de pacote de aulas de zumba para os funcionários da empresa, que contém 5 aulas. Estas aulas poderão ser feitas na própria empresa, visando o bem-estar e consequentemente uma melhor produtividade do funcionário na empresa; - Disponibilização de 1 palestra motivacional para empresas, com o Diretor Geral do Raça: Renan Rodrigues e uma das diretoras artísticas: Isabela Rodrigues (considerada a melhor bailarina do Festival Internacional de Joinville 2015).

20 APOIE A ARTE. APOIE A CULTURA. APOIE A EDUCAÇÃO. APOIE A RAÇA CIA DE DANÇA. CONTATO: (Jéssica Botossi - Produtora)

PROPOSTA DE PARCERIA Espetáculo Teatral. Contato: Débora Vieira -(31) 8794-6283 - debora.o.vieira@gmail.com

PROPOSTA DE PARCERIA Espetáculo Teatral. Contato: Débora Vieira -(31) 8794-6283 - debora.o.vieira@gmail.com PROPOSTA DE PARCERIA Espetáculo Teatral Dos Gardenias Social Club Contato: Débora Vieira -(31) 8794-6283 - debora.o.vieira@gmail.com Dos Gardenias Social Club O Dos Gardenias Social Club é um espetáculo

Leia mais

44º FESTIVAL DE INVERNO DA

44º FESTIVAL DE INVERNO DA 44º FESTIVAL DE INVERNO DA DIAMANTINA / MG 15 a 26 de julho de 2012 Universidade Federal de Minas Gerais Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri Prefeitura Municipal de Diamantina Apresentação

Leia mais

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 Síntese do Projeto Realização de oficinas de dança gratuitas, voltadas para crianças e adolescentes de comunidades carentes,

Leia mais

O MUSICAL PROPOSTA DE PATROCÍNIO

O MUSICAL PROPOSTA DE PATROCÍNIO O MUSICAL PROPOSTA DE PATROCÍNIO O MUSICAL - APRESENTAÇÃO O projeto Cássia Eller - O Musical presta uma homenagem à vida e à obra desta que foi uma das mais talentosas cantoras da história brasileira.

Leia mais

ontem depois de uma peça de Renata Bortoleto

ontem depois de uma peça de Renata Bortoleto ontem depois de uma peça de Renata Bortoleto a história A peça Depois de Ontem apresenta a relação de um menino de oito anos em seu conflito com a mãe alcoólatra. De um lado, uma criança que só queria

Leia mais

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido)

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) O PROJETO O projeto SP Demo Fest tem como enfoque e objetivo principal, o fomento e incentivo da musicalização de jovens músicos da cidade

Leia mais

O que é? Justificativa Objetivo Experiência Marketing Quem somos JUSTIFICATIVA

O que é? Justificativa Objetivo Experiência Marketing Quem somos JUSTIFICATIVA O que é? Justificativa Objetivo Experiência Marketing Quem somos JUSTIFICATIVA O projeto se justifica pela necessidade que temos de democratizar o acesso à cultura do nosso país, uma vez que ela reflete

Leia mais

A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade.

A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade. A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade. Considerando o crescente interesse geral de mobilização sobre o

Leia mais

Pronac Nº 1111032 Você em Cenna é um concurso cultural que irá eleger atores e atrizes amadores de todo o país, que enviarão vídeos de suas performances para votação popular e de júri especializado. Os

Leia mais

Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930. Realização: Promoção: Patrocínio:

Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930. Realização: Promoção: Patrocínio: Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930 Realização: Promoção: Patrocínio: Resumo Executivo Acreditamos que a cultura efetua uma transformação na vida das pessoas, no sentido de ampliar seu

Leia mais

INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido)

INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido) INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido) O QUE É O Projeto CMIJ Centro de Música e Inclusão para Jovens (www.cmij.org.br) - pretende ampliar a difusão e multiplicar informação

Leia mais

Projeto aprovado na Lei de Incentivo Fiscal ICMS de Minas Gerais. Protocolo: 1649/001/2011

Projeto aprovado na Lei de Incentivo Fiscal ICMS de Minas Gerais. Protocolo: 1649/001/2011 Projeto aprovado na Lei de Incentivo Fiscal ICMS de Minas Gerais. Protocolo: 1649/001/2011 A TURNÊ Trazendo releituras de trilhas sonoras famosas com um sotaque bastante pessoal, o Quinteto São do Mato

Leia mais

ARTEBR EXPOSIÇÃO LUGARES

ARTEBR EXPOSIÇÃO LUGARES ARTEBR EXPOSIÇÃO LUGARES A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria em arte e educação,

Leia mais

PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES

PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES APRESENTAÇÃO Criado em 2002, o Primeiro Plano Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades foi pioneiro por não existir no país

Leia mais

em Um Convite Especial

em Um Convite Especial Um Convite em Especial Apresentação Ilana e a Banda dos BIchos em: Um convite especial é um espetáculo musical infantil cristão voltado para crianças de 2 a 12 anos. através de uma história lúdica e envolvente,

Leia mais

ARTEBR EXPOSIÇÃO DE FERNANDO VILELA CIDADES GRÁFICAS

ARTEBR EXPOSIÇÃO DE FERNANDO VILELA CIDADES GRÁFICAS ARTEBR EXPOSIÇÃO DE FERNANDO VILELA CIDADES GRÁFICAS A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria

Leia mais

ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR

ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria em arte

Leia mais

ARTEBR LIVRO SABORES DO BRASIL

ARTEBR LIVRO SABORES DO BRASIL ARTEBR LIVRO SABORES DO BRASIL A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria em arte e

Leia mais

AMAZONAS JAZZ FESTIVAL

AMAZONAS JAZZ FESTIVAL AMAZONAS JAZZ FESTIVAL sobre a EBC Criada em 2007 para instituir o Sistema Público de Comunicação, a Empresa Brasil de Comunicação é formada pela TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência

Leia mais

CONEXÃO CULTURAL. Projeto Itinerante de Teatro

CONEXÃO CULTURAL. Projeto Itinerante de Teatro CONEXÃO CULTURAL Projeto Itinerante de Teatro O teatro reflete a cultura da população. Ele permite que a sociedade tenha a possibilidade de apreciar a realidade em mudança por meio da exploração de idiomas

Leia mais

O que é o Projeto Cine Gira Brasil

O que é o Projeto Cine Gira Brasil O que é o Projeto Cine Gira Brasil O Cine Gira Brasil é um projeto de cinema itinerante aprovado pelo Ministério da Cultura via artigo n o 18 da Lei Rouanet, que permite que empresas deduzam o valor investido

Leia mais

HIP HOP INTERNATIONAL

HIP HOP INTERNATIONAL PROJETO CULTURAL STREET CULTURE HIP HOP INTERNATIONAL BRASIL 6 edição 01 O nasce de um sonho de disseminar e difundir a cultura de danças Urbanas em Ribeirão Preto e região. Em 2009 iniciou este grande

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. a 4 EDIÇÃO 2014/2015 layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 layout.indd 2 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO PRÊMIO MULHERES

Leia mais

DIRETRIZES PARA O PATROCÍNIO CULTURAL

DIRETRIZES PARA O PATROCÍNIO CULTURAL DIRETRIZES PARA O PATROCÍNIO CULTURAL A Brookfield Incorporações é hoje uma das maiores incorporadoras do país. Resultado da integração de três reconhecidas empresas do mercado imobiliário Brascan Residential,

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Página - 2

APRESENTAÇÃO. Página - 2 Página - 1 APRESENTAÇÃO O Congresso Carioca de Educação Física nasceu da necessidade de se fazer um evento destinado a esse segmento na cidade do Rio de Janeiro. A primeira edição aconteceu em agosto de

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015 VII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015 LOCAL: HOTEL RENAISSANCE - SP A TMA Brasil TMA Brasil é o capítulo brasileiro da Turnaround Management Association,

Leia mais

VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade

VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade Caravana Cultural VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade Desenvolvimento sustentável : É o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

APRESENTAÇÃO DO PROJETO PRONAC N. 148285 APRESENTAÇÃO DO PROJETO Anjos da Noite Teatro (18 anos); apresenta o projeto Cadê a água!? com a montagem do Espetáculo Teatral Cadê a água!? e sua Circulação por 07 cidades de Santa

Leia mais

Espetáculo Infantil: A FANTÁTICA HISTÓRIA DO MENINO RECICLAUDO

Espetáculo Infantil: A FANTÁTICA HISTÓRIA DO MENINO RECICLAUDO Espetáculo Infantil: A FANTÁTICA HISTÓRIA DO MENINO RECICLAUDO INTRODUÇÃO Espetáculo infantil que aborda a vida do garoto Reciclaudo, que se preocupa com o mundo, a sociedade, com os amigos da escola,

Leia mais

Surge então dentro desse contexto:

Surge então dentro desse contexto: Hoje no Brasil projetos literários representam menos de 1% dos projetos culturais que são realizados no País. E os projetos literários existentes são em sua maioria feiras de livros. A nossa ideia surgiu

Leia mais

O Projeto O projeto consiste em um espetáculo de Teatro, cênico/ musical com foco nas questões de sustentabilidade e meio ambiente destinado ao público infantil entre 06 e 12 anos. O projeto teatral proporcionará,

Leia mais

GERANDO VALOR PARA PESSOAS E EMPRESAS.

GERANDO VALOR PARA PESSOAS E EMPRESAS. GERANDO VALOR PARA PESSOAS E EMPRESAS. A Abreu, Barbosa e Viveiros Advogados é uma sólida empresa de assessoria jurídica nos mais variados ramos do Direito Corporativo, diferenciando-se pela experiência

Leia mais

Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700

Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700 Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700 Valor total do Projeto: R$ 2.283.138,52 Apresentação: O jornal A Gazeta foi comprado por Cásper Líbero em 1918. Produziu

Leia mais

Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599

Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599 Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599 Valor total do Projeto: R$ 981.420,00 Apresentação: A Rádio Gazeta, fundada em 1943, com sua programação voltada exclusivamente

Leia mais

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR - Evento será no dia 13 de novembro, a partir das 19h, começando com apresentação do grupo Teatro Para Alguém com espetáculo que

Leia mais

Lúmini Art Centro de Pesquisa, Cultura e Ação Social. O Projeto Social Luminando

Lúmini Art Centro de Pesquisa, Cultura e Ação Social. O Projeto Social Luminando Lúmini Art Centro de Pesquisa, Cultura e Ação Social O Projeto Social Luminando O LUMINANDO O Luminando surgiu como uma ferramenta de combate à exclusão social de crianças e adolescentes de comunidades

Leia mais

Câmara Brasil-Alemanha

Câmara Brasil-Alemanha Câmara Brasil-Alemanha em curitiba Oportunidades de Patrocínio 2015 O Catálogo de Patrocínio 2015 Para proporcionar visibilidade adicional para às empresas, a Câmara Brasil-Alemanha - Filial Curitiba

Leia mais

Projeto de Lei Rouanet

Projeto de Lei Rouanet Projeto de Lei Rouanet 1 SUMÁRIO O Projeto 3 Objetivos 4 Justifi cativa 5 Fotos da Apresentação Benefi cios N do Pronac e valor total do projeto Cota Ouro Cota Prata Cota Bronze Cota Welcome Coffe 6 8

Leia mais

B1 - ATELIER BALÉ JOVEM (CICLO INTERMEDIÁRIO E CICLO PROFISSIONALIZANTE)

B1 - ATELIER BALÉ JOVEM (CICLO INTERMEDIÁRIO E CICLO PROFISSIONALIZANTE) B) PROJETOS ESPECIAIS O eixo de PROJETOS ESPECIAIS engloba as atividades extracurriculares, complementares ao PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM DANÇA. São atividades promovidas pela Escola com artistas convidados,

Leia mais

Plano de Patrocínio. PROJETO: V Feira do Livro de Curitiba PRONAC: 09 1565

Plano de Patrocínio. PROJETO: V Feira do Livro de Curitiba PRONAC: 09 1565 Plano de Patrocínio PROJETO: PRONAC: 09 1565 o projeto Curitiba é a sétima cidade mais populosa do Brasil e a maior do sul do país, com uma população, aproximada, de 1.828.092 habitantes. É a principal

Leia mais

CARAVANA DO GURI PROPOSTA DE PATROCÍNIO LEI ROUANET CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE

CARAVANA DO GURI PROPOSTA DE PATROCÍNIO LEI ROUANET CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE CARAVANA DO GURI PROPOSTA DE PATROCÍNIO LEI ROUANET CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE CARAVANA DO GURI CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE Contemplado pela Lei Rouanet, o projeto Caravana do Guri

Leia mais

Um Sorriso enquanto espera

Um Sorriso enquanto espera Um Sorriso enquanto espera O Projeto Implantado há 9 anos no Hospital das Clínicas - SP, abrange intervenções junto a pacientes que aguardam atendimento, seus acompanhantes e funcionários, atingindo, em

Leia mais

oportunidades de investimento 9 de abril

oportunidades de investimento 9 de abril oportunidades de investimento Fórum 2015 da ASAP 9 de abril 1 QUEM SOMOS A Aliança para a Saúde Populacional - ASAP, é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular ações de Gestão de Saúde Populacional

Leia mais

Projeto de Patrocínio. Curitiba - PR. 7 Fórum de Tecnologia em Software Livre

Projeto de Patrocínio. Curitiba - PR. 7 Fórum de Tecnologia em Software Livre Projeto de Patrocínio Curitiba - PR 2015 2014 VI FÓRUM TECNO SOFTW LIVRE VI Fó Te So Liv 16 a 18 de setembro de 2015 Curitiba PR Brasil Sumário 1 Apresentação...1 2 Local, data e site...1 3 Público alvo...1

Leia mais

Política de doação de Mídia Social

Política de doação de Mídia Social Política de doação de Mídia Social 1.Objetivo A presente política tem como objetivo definir critérios institucionais para cada modalidade de parceria em Mídia Social estabelecida pela Rede Gazeta e adotada

Leia mais

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: Hard skills impulsionando seus projetos PROPOSTA DE PATROCÍNIO 21 de setembro de 2015 OURO MINAS PALACE HOTEL BELO HORIZONTE MG REALIZAÇÃO Rua Tomé de Souza, 67, 3º andar,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sousa Fundação Municipal de Cultura Sandoval Silva de Assis

Prefeitura Municipal de Sousa Fundação Municipal de Cultura Sandoval Silva de Assis 12 a 14 DE JULHO 2013 I - INTRODUÇÃO: A FUNDAÇÃO MUNICÍPAL DE CULTURA DE CULTURA, apresenta o projeto Festival Sertanejo da Canção, que será realizado nos dos dias 12, 13 e 14 de Julho de 2013 com a finalidade

Leia mais

REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO

REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO I. DO OBJETO 1.1. Através de processo de seleção, irá proporcionar a apresentação de 25 trabalhos produzidos por grupos ou companhias de Santa

Leia mais

Bazar das Nações é uma exposição itinerante que tem como objetivo pesquisar, documentar, exibir e divulgar os tradicionais Mercados Centrais,

Bazar das Nações é uma exposição itinerante que tem como objetivo pesquisar, documentar, exibir e divulgar os tradicionais Mercados Centrais, Bazar das Nações é uma exposição itinerante que tem como objetivo pesquisar, documentar, exibir e divulgar os tradicionais Mercados Centrais, oriundos do Brasil Colônia próximos aos portos e alfândegas,

Leia mais

Projeto Cultura Empreendedora

Projeto Cultura Empreendedora Estimular o empreendedorismo em todos os níveis de ensino Projeto Apresentação A geração de empregos no Brasil, principalmente nas regiões mais carentes, depende do Setor Público, sendo as prefeituras

Leia mais

Fomento a Projetos Culturais nas Áreas de Música e de Artes Cênicas

Fomento a Projetos Culturais nas Áreas de Música e de Artes Cênicas Programa 0166 Música e Artes Cênicas Objetivo Aumentar a produção e a difusão da música e das artes cênicas. Público Alvo Sociedade em geral Ações Orçamentárias Indicador(es) Número de Ações 7 Taxa de

Leia mais

Como resultado da preparação desse I Workshop foram formalizadas orientações básicas para formatação de um projeto cultural que seguem abaixo.

Como resultado da preparação desse I Workshop foram formalizadas orientações básicas para formatação de um projeto cultural que seguem abaixo. ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAIS A Fundação Cultural do Estado da Bahia tem como missão fomentar o desenvolvimento das Artes Visuais, Dança, Música, Teatro, Circo, Audiovisual, Culturas

Leia mais

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO OPORTUNIDADES DE 1 QUEM SOMOS A Aliança para a Saúde Populacional - ASAP é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular a promoção da saúde das populações através do desenvolvimento de ações

Leia mais

Quem é o soylocoporti

Quem é o soylocoporti Pontão de Cultura Quem é o soylocoporti O Coletivo Soylocoporti tem como foco a promoção da autodeterminação dos povos e da integração latino-americana por meio da difusão e valorização da cultura e da

Leia mais

A. D. HANDEBOL MASCULINO 15 DE PIRACICABA PROJETO DE PATROCÍNIO TEMPORADA 2010

A. D. HANDEBOL MASCULINO 15 DE PIRACICABA PROJETO DE PATROCÍNIO TEMPORADA 2010 A. D. HANDEBOL MASCULINO 15 DE PIRACICABA PROJETO DE PATROCÍNIO TEMPORADA 2010 A História da Modalidade O Handebol: O jogo de "Urânia" era praticado com as mãos na antiga Grécia com uma bola do tamanho

Leia mais

Número de. Empregados. Pessoa Física Nenhum R$ 50,00 R$ 600,00. Microempresa Até 5 R$ 70,00 R$ 840,00. Acima de 5 R$ 400,00 R$ 4800,00

Número de. Empregados. Pessoa Física Nenhum R$ 50,00 R$ 600,00. Microempresa Até 5 R$ 70,00 R$ 840,00. Acima de 5 R$ 400,00 R$ 4800,00 FICHA DE ADESÃO Por esta Ficha de adesão, solicito meu ingresso como associado da ABRIMPE ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE INCENTIVO E MELHORIA EM PROJETOS EMPRESARIAIS, EMPREENDEDORISMO E EDUCACIONAL, comprometendo-me

Leia mais

MATERIAL DE APOIO MATERIAL IMPRESSO COMUNICAÇÃO VISUAL MÍDIA ONLINE PROGRAMA OFICIAL CENOGRAFIA NOS AUDITÓRIOS CORTESIAS NO CONGRESSO ÁREA VIP

MATERIAL DE APOIO MATERIAL IMPRESSO COMUNICAÇÃO VISUAL MÍDIA ONLINE PROGRAMA OFICIAL CENOGRAFIA NOS AUDITÓRIOS CORTESIAS NO CONGRESSO ÁREA VIP Índice MATERIAL IMPRESSO Folder de divulgação Cartaz de divulgação Convite para visitação à Feira Pesquisa avaliativa Blocos de anotações Planta do Evento e Locais das Atividades PROGRAMA OFICIAL Capa

Leia mais

Propostas de Participação

Propostas de Participação Propostas de Participação Ações Promocionais 5º Congresso Brasileiro de Biologia Marinha 17 a 21 de maio de 2015 Hotel Armação Porto de Galinhas, Ipojuca - PE 1 Proposta de participação A abertura oficial

Leia mais

PLANO COMERCIAL. 03 a 06. de Agosto de 2015. Centro de Convenções Goiânia - GO. Realização: Promoção:

PLANO COMERCIAL. 03 a 06. de Agosto de 2015. Centro de Convenções Goiânia - GO. Realização: Promoção: PLANO COMERCIAL O melhoramento de plantas, o futuro da agricultura e a soberania nacional 03 a 06 de Agosto de 2015 Centro de Convenções Goiânia - GO Realização: Promoção: APRESENTAÇÃO A Associação Brasileira

Leia mais

www.portalrealize.com.br

www.portalrealize.com.br 1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

PÚBLICO: Todos os segmentos da população.

PÚBLICO: Todos os segmentos da população. REALIZAÇÃO: APOIO : O QUE É: Evento gratuito, para todos os segmentos da população, voltado à conscientização da saúde por meio da ampliação do conhecimento e aproximação do cidadão ao tema de forma lúdica

Leia mais

PROJETO DE PATROCÍNIO EMPRESAS E INSTITUIÇÕES

PROJETO DE PATROCÍNIO EMPRESAS E INSTITUIÇÕES PROJETO DE PATROCÍNIO EMPRESAS E INSTITUIÇÕES ÍNDICE PATROCINADOR 04 APRESENTAÇÃO 05 ATIVIDADES DO EVENTO 06 PÚBLICO ALVO 07 PERÍODOS 08 LOCAL DO EVENTO 09 REALIZAÇÃO 11 COORDENAÇÃO GERAL 14 PROGRAMAÇÃO

Leia mais

Política de doação de Mídia Social

Política de doação de Mídia Social Política de doação de Mídia Social 1.Objetivo A presente política tem como objetivo definir critérios institucionais para cada modalidade de parceria em Mídia Social estabelecida pela Rede Gazeta e adotada

Leia mais

Prospecto para Patrocínadores

Prospecto para Patrocínadores Esporte Clube São Bento Prospecto para Patrocínadores Apresentação A Ogli Consultoria e Gestão de Negócios, terá a responsabilidade de gerir todo o projeto desde a captação de recursos, formação de elenco

Leia mais

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS APRESENTAÇÃO LUIZ MELODIA EM Se por um lado a música cria uma

Leia mais

RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO HISTÓRICO DA AÇÃO. Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação.

RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO HISTÓRICO DA AÇÃO. Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação. RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação HISTÓRICO DA AÇÃO Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação. Trabalhamos com experimentação,

Leia mais

Dez EXPOSIÇÃO. 13 de novembro a 27 de janeiro. Belo Horizonte 2013. Divulgação

Dez EXPOSIÇÃO. 13 de novembro a 27 de janeiro. Belo Horizonte 2013. Divulgação Dez Belo Horizonte 2013 Divulgação Amilcar de Castro 13 de novembro a 27 de janeiro Foto: Jomar Bragança S T Q Q S S D Pátio e 3º pavimento AMILCAR DE CASTRO: REPETIÇÃO E SÍNTESE 13 de novembro a 27 de

Leia mais

MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA

MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA Chefs estrelados preparando comida de rua para o grande público. O CONCEITO COMIDA DE RUA TEM UM CONTETO UNDERGROUND ATRATIVO, NÃO CUSTA CARO, VEM COM FARTURA, NÃO TEM FRESCURA.

Leia mais

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS.

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. 10anos fenahabit.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. feirafabricon.com.br DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO

Leia mais

HISTÓRIAS EM REDE. Programa de valorização da relação do indivíduo com a empresa, sua identidade, seus vínculos e o sentimento de pertencimento.

HISTÓRIAS EM REDE. Programa de valorização da relação do indivíduo com a empresa, sua identidade, seus vínculos e o sentimento de pertencimento. HISTÓRIAS EM REDE Programa de valorização da relação do indivíduo com a empresa, sua identidade, seus vínculos e o sentimento de pertencimento. O Programa O programa HISTÓRIAS EM REDE é um novo olhar sobre

Leia mais

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO 1. OBJETO 1.1 O presente Regulamento tem por objeto a seleção para patrocínio de projetos de festivais

Leia mais

Banda Real. Preservando a cultura no palco

Banda Real. Preservando a cultura no palco Banda Real Preservando a cultura no palco Período proposto: setembro a dezembro de 2014 Proposta: Gravar um DVD, em uma noite especialmente germânica com a participação de grupos folclóricos alemães, um

Leia mais

Plano de Patrocínio. Nossa Missão Fazer gente Feliz! Trupe da Saúde PRONAC: 08 8469

Plano de Patrocínio. Nossa Missão Fazer gente Feliz! Trupe da Saúde PRONAC: 08 8469 Plano de Patrocínio Nossa Missão Fazer gente Feliz! Trupe da Saúde PRONAC: 08 8469 Resumo Executivo A Trupe da Saúde é um projeto que leva teatro aos hospitais através de uma equipe de atores caracterizados

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO POIESIS Nº 05/2014

CHAMAMENTO PÚBLICO POIESIS Nº 05/2014 CHAMAMENTO PÚBLICO POIESIS Nº 05/2014 OBJETO: Processo Seletivo para Grupos, Companhias e Coletivos Interessados em Receber Orientação Artística do Projeto de Qualificação em Dança - Edição 2015. Obedecendo

Leia mais

Infraestrutura Internet

Infraestrutura Internet IV Semana de Infraestrutura da Internet no Brasil IV Semana de Infraestrutura Internet da no Brasil De 24 a 28 de novembro de 2014 Hotel Blue Tree Premium Morumbi São Paulo SP http://nic.br/semanainfrabr/

Leia mais

PROJETO DE COMERCIALIZAÇÃO

PROJETO DE COMERCIALIZAÇÃO PROGRAME-SE PARA PARTICIPAR DO EVENTO OFICIAL DA SUINOCULTURA BRASILEIRA. Centro de Convenções e Eposições Epo Dom Pedro PROJETO DE COMERCIALIZAÇÃO INFORMAÇÕES: (43) 305-53 - abraves015@fbeventos.com Promoção

Leia mais

RELATORIO MIDIA ESPONTANEA atualizado 18 nov 2014 Levantamento: LIDE MULTIMIDIA Número de jornalistas participantes: 350 sendo 100 profissionais de mídia nacional Volume total de mídia conquistada: 40.015

Leia mais

EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO

EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO I. DO OBJETO 1.1. Através de processo de seleção, irá proporcionar a apresentação de 25 trabalhos produzidos por artistas, grupos ou companhias

Leia mais

Book de Patrocínio. 24 a 26 de setembro de 2015 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Realização

Book de Patrocínio. 24 a 26 de setembro de 2015 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Realização Book de Patrocínio 24 a 26 de setembro de 2015 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil Realização índice Patrocinador Oficial... 04 Patrocinador Diamante... 08 Patrocinador Ouro... 11 Patrocinador

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Página - 2

APRESENTAÇÃO. Página - 2 Página - 1 APRESENTAÇÃO O Congresso Carioca de Educação Física nasceu da necessidade de se fazer um evento destinado a esse segmento na cidade do Rio de Janeiro. A primeira edição aconteceu em agosto de

Leia mais

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

OBJETIVOS ESPECÍFICOS O CONGRESSO O IV Congresso de Farmácia Comunitária, que congrega nesta oportunidade a IV Jornada de Análises Clínicas/SBAC, I Simpósio de Farmácia Hospitalar/ SBRAFH, o I Simpósio de Farmácia da Universidade

Leia mais

Um dos mais tradicionais festivais de música da América Latina. 7 a 27 de Jan 2016

Um dos mais tradicionais festivais de música da América Latina. 7 a 27 de Jan 2016 Um dos mais tradicionais festivais de música da América Latina 7 a 27 de Jan 2016 A Fundação Cultural de Curitiba, a maior realizadora de projetos culturais do Paraná, acredita que o RELACIONAMENTO IMPORTANTES

Leia mais

17º FESTIVAL BRASILEIRO DE CINEMA UNIVERSITÁRIO. 06.08 a 12.08 Rio de Janeiro 13.08 a 19.08 São Paulo

17º FESTIVAL BRASILEIRO DE CINEMA UNIVERSITÁRIO. 06.08 a 12.08 Rio de Janeiro 13.08 a 19.08 São Paulo 17º FESTIVAL BRASILEIRO DE CINEMA UNIVERSITÁRIO 06.08 a 12.08 Rio de Janeiro 13.08 a 19.08 São Paulo APRESENTAÇÃO O 17º Festival Brasileiro de Cinema Universitário acontecerá de 6 a 12 de agosto de 2012,

Leia mais

PROGRAMA PETROBRAS CULTURAL ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS

PROGRAMA PETROBRAS CULTURAL ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS PROGRAMA PETROBRAS CULTURAL ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS Este documento contém um pequeno descritivo do conteúdo que deve ser inserido em cada um dos campos do Formulário de Inscrição do Programa

Leia mais

Pedro e o Lobo, Sinfonia dos Brinquedos e TOQUINHO

Pedro e o Lobo, Sinfonia dos Brinquedos e TOQUINHO Pedro e o Lobo, Sinfonia dos Brinquedos e TOQUINHO Especializados até no nome Música Clássica Para Todos Maestro León Halegua Cohen A P R E S E N T A Ç Ã O Apresentação O Melhor da Música Clássica para

Leia mais

2. Forma ativa - É estimulada divulgando- a em portais, Redes Sociais, fórums, site segmentados e e- mail.

2. Forma ativa - É estimulada divulgando- a em portais, Redes Sociais, fórums, site segmentados e e- mail. CENÁRIO A Internet é o meio de comunicação que mais cresce. Seu surgimento tornou possível a criação de novas ferramentas. Com o aumento de sua velocidade de transmissão, os vídeos tornaram- se o conteúdo

Leia mais

As aulas acontecem nos seguintes polos

As aulas acontecem nos seguintes polos O Projeto O Projeto Viva Música é realizado pelo Instituto de Produção Cultural FreeStudio. Fundado no dia 8 de dezembro de 2009, o Instituto possui certificação de Organização Social de Interesse Público

Leia mais

Sistema Maxi no Ensino Fundamental I

Sistema Maxi no Ensino Fundamental I Sistema Maxi no Ensino Fundamental I Características do segmento Ensino Fundamental: Anos Iniciais compreende do 1º ao 5º ano a criança ingressa no 1º ano aos 6 anos de idade Fonte: shutterstock.com Material

Leia mais

Apoio Institucional. Pronac - 15 2209

Apoio Institucional. Pronac - 15 2209 Apoio Institucional Pronac - 15 2209 Resumo da Proposta Cultural: O Salão de Humor de Curitiba pretende reunir diversas atividades artísticas e culturais relacionadas ao universo dos quadrinhos. Exposição

Leia mais

Suas palestras são personalizadas de acordo com o evento e perfil do público, sempre interativas e provocando reflexões sobre temas diversos

Suas palestras são personalizadas de acordo com o evento e perfil do público, sempre interativas e provocando reflexões sobre temas diversos Serginho GROISMAN PERFIL Serginho Groisman é considerado um dos mais populares apresentadores e formadores de opinião da televisão brasileira. Em suas palestras, o entusiasmo pela vida contagia o público

Leia mais

Projeto de Patrocínio

Projeto de Patrocínio Projeto de Patrocínio Software Freedom Day 19 de Setembrol de 2015 Faculdade de Tecnologia de Curitiba (FATECPR) Curitiba PR Brasil Sumário 1 Apresentação...1 2 Local, data e site...1 3 Público alvo...1

Leia mais

9 a. 10 a. Seminário Técnico de Trigo OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO 07 A 09 DE JULHO DE 2015. Maitá Palace Hotel Passo Fundo-RS. Promoção e Realização

9 a. 10 a. Seminário Técnico de Trigo OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO 07 A 09 DE JULHO DE 2015. Maitá Palace Hotel Passo Fundo-RS. Promoção e Realização 9 a 10 a Seminário Técnico de Trigo OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO Promoção e Realização Apoio 07 A 09 DE JULHO DE 2015 Maitá Palace Hotel Passo Fundo-RS O EVENTO Serão realizados de 07 a 09 de julho de 2015,

Leia mais

A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA

A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA 1 A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA O handebol é praticado em Indaiatuba há 20 anos. Nos primeiros anos sem um forte trabalho de base, os times foram montados com atletas migrados de outros esportes

Leia mais

/midiakit v2.1 2012 peta on xx

/midiakit v2.1 2012 peta on xx /midiakit v2.1 2012 petaxxon / apresentando O Cifras foi criado em 2003 como o primeiro site de cifras na internet com desenhos de acordes e troca de tom. Após todos esses anos no ar, o Cifras é hoje um

Leia mais

CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E INCLUSÃO

CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E INCLUSÃO CINTEDI CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E INCLUSÃO 01 a 03 de dezembro de 2014 PROJETO DE PATROCINIO Empresas & Instituições Índice PATROCINADOR 04 05 06 07 08 09 12 13 A vidades do Evento Público

Leia mais

PROGRAMA PETROBRAS CULTURAL FESTIVAIS E DIFUSÃO ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS

PROGRAMA PETROBRAS CULTURAL FESTIVAIS E DIFUSÃO ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS PROGRAMA PETROBRAS CULTURAL FESTIVAIS E DIFUSÃO ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS Este documento contém um pequeno descritivo do conteúdo que deve ser inserido em cada um dos campos do formulário de

Leia mais

Rio + Música = Cultura

Rio + Música = Cultura 2013 Rio + Música = Cultura A ORGANIZAÇÃO A Casa da Arte de Educar nasceu da reunião de educadores das favelas com profissionais de educação que buscavam colaborar para a qualificação da educação pública

Leia mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais sz propaganda um novo começo. propaganda sz um novo começo. sz consulting maximizando resultados sz branding além da marca sz design e muito mais sz webdesign sem portas fechadas Planejamento estratégico,

Leia mais

Plano de Patrocínio. Nossa Missão Fazer gente Feliz! Trupe da Saúde PRONAC: 10 6402

Plano de Patrocínio. Nossa Missão Fazer gente Feliz! Trupe da Saúde PRONAC: 10 6402 Plano de Patrocínio Nossa Missão Fazer gente Feliz! Trupe da Saúde PRONAC: 10 6402 Resumo Executivo A Trupe da Saúde é um projeto que leva teatro aos hospitais através de uma equipe de atores caracterizados

Leia mais

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas Campinas Ribeirão Central Sul de Minas O torneio que reúne os campeões da Taça EPTV de Futsal passa por aqui. Apita o juiz! A partir de 2015, a EPTV apresenta a Super Taça EPTV de Futsal: competição entre

Leia mais