PROTEOLEA. PROTEOLEA 6 anos mais jovem em 4 semanas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROTEOLEA. PROTEOLEA 6 anos mais jovem em 4 semanas"

Transcrição

1 PROTEOLEA Glycerin, Water, Levan, Decyl Glugoside, Olea Europaea (Olive) Leaf Extract, Phenethyl Alcohol, Zizyphus Jujuba Seed Extract, Citric Acid, Ascorbic Acid. Muitas vezes, é quando os consumidores observam os primeiros sinais de envelhecimento em seu rosto que eles se preocupam com o envelhecimento da sua pele. PROTEOLEA neutraliza os primeiros sinais do envelhecimento de forma única e inovadora. Ele contém uma associação de ativos que aumentam a hidratação da pele, reduzem a rugosidade e aceleram a taxa de renovação celular cutânea. PROTEOLEA 6 anos mais jovem em 4 semanas Muitas vezes, é quando os consumidores observam os primeiros sinais de envelhecimento em seu rosto que eles se preocupam com o envelhecimento da sua pele. PROTEOLEA neutraliza os primeiros sinais do envelhecimento de forma única e inovadora. Ele contém uma associação de ativos que aumentam a hidratação da pele, reduzem a rugosidade e aceleram a taxa de renovação celular cutânea. INCI Name: Glycerin, Water, Levan, Decyl Glugoside, Olea Europaea (Olive) Leaf Extract, Phenethyl Alcohol, Zizyphus Jujuba Seed Extract, Citric Acid, Ascorbic Acid. O extrato das folhas de oliveira é rico em oleuropeína que promove a ativação do proteassoma na pele, o nosso sistema de reciclagem celular de proteínas, prevenindo o acúmulo de resíduos celulares excessivos, tais como proteínas oxidadas. O extrato de jujuba (Zizyphus Jujuba) aumenta o sistema de defesa antioxidante da pele, prevenindo a formação de proteínas oxidadas, além de ter propriedades tonificantes da pele. Levan é um polissacarídeo constituído por moléculas de frutose que, devido ao seu elevado peso molecular, forma uma película umectante e firmadora sobre a pele. Efeitos comprovados por estudos: Ativa o proteassoma; Melhora a resistência da pele ao estresse; Retarda o envelhecimento celular cutâneo; Melhora a hidratação, aspereza e renovação da pele; Rejuvenesce a área dos olhos em até seis anos dentro de 4 semanas; Neutraliza visivelmente os sinais de envelhecimento cutâneo. PROTEOLEA melhora acentuadamente vários sinais de envelhecimento prematuro da pele e ainda rejuvenesce a aparência da área dos olhos em até seis anos dentro de apenas quatro semanas de uso.

2 PROTEASSOMA E ENVELHECIMENTO DA PELE O proteassoma é um sistema de reciclagem celular de proteínas presente nas células da pele. As proteínas das células humanas são muitas vezes danificadas durante o metabolismo celular normal. Estes danos são principalmente oxidativos, e aparecem como um resultado de radicais livres e espécies de reativas de oxigênio, mas também podem ocorrer por danos térmicos e glicação não enzimática. As proteínas danificadas perdem a sua função e se tornam inativas, sendo reparadas apenas de forma limitada, e por isso elas precisam ser degradadas e removidas da célula. O processo de degradação é controlado pelo sistema proteassomal, cujo elemento central é o proteassoma 20S. Figura 1: ilustração esquemática do proteassoma humano 26S (elemento central é o proteassoma 20S). O envelhecimento é um processo natural associado a uma perda gradual de um grande número de funções fisiológicas. O termo senescência é muitas vezes usado para descrever essas mudanças. O envelhecimento celular é caracterizado pela redução da atividade e capacidade de divisão das células, tornando-as gradualmente senis. A causa é a lenta acumulação de proteínas danificadas por oxidação. O acúmulo de proteínas danificadas ocorre pela diminuição do sistema de defesa antioxidante e pela degradação limitada dessas proteínas, que são resultado do processo de envelhecimento. O proteassoma é o elemento mais significativo na remoção das proteínas danificadas, mas com o aumento da idade a atividade do proteassoma diminui continuamente. Figura 2: ilustração esquemática da atividade do proteassoma em células normais e envelhecidas.

3 Devido à exposição constante da pele a um ambiente hostil, as proteínas na pele estão constantemente sendo danificada (resposta ao estresse). A tendência das proteínas para formar agregados conduz à incapacidade funcional e senescência. O acúmulo de proteínas oxidadas leva a uma aparência envelhecida da pele. Um exemplo é a formação da lipofuscina, uma estrutura heterogênea complexa composta de proteínas oxidadas (30-58%) e produtos residuais de gordura (19-51%). Ela também contém carboidratos e metais como ferro, cobre e zinco. A ocorrência dessa substância de coloração amarelo-acastanhada é considerada como um marcador para o envelhecimento celular. Este pigmento é criado quando o sistema proteassomal (sistema celular de remoção de resíduos) se torna limitado com redução da sua atividade resultante do envelhecimento celular. Assim, com o envelhecimento celular e diminuição da atividade do proteassoma, a lipofuscina não pode nem ser degradada nem removida da célula. O proteassoma também desempenha um papel importante nos processos celulares fundamentais, tais como o controle do ciclo celular e a introdução de morte celular programada (apoptose). Figura 3: ilustração esquemática das funções do proteassoma. Assim, a proteção ou a ativação da função proteassomal representa uma poderosa estratégia anti-ageing que retarda os sinais do envelhecimento. A ativação do proteassoma na pele neutraliza os primeiros sinais do envelhecimento, como perda de umidade (ressecamento), aumento da rugosidade e renovação celular cutânea prejudicada.

4 PRINCIPAIS ATIVOS DE PROTEOLEA PROTEOLEA possui uma associação única de extrato das folhas de oliveira, extrato de jujuba e Levan, que age de forma inovadora na neutralização dos primeiros sinais do envelhecimento da pele e aumento da resistência cutânea contra o estresse. Ativa o proteassoma Potente ação antioxidante Aumenta a hidratação Acelera a reciclagem e eliminação de proteínas oxidadas Previne a formação de proteínas oxidadas Forma uma película firmadora sobre a pele Extrato das folhas da oliveira Oleuropeína O extrato das folhas de oliveira promove a ativação do proteassoma na pele, o nosso sistema de reciclagem celular de proteínas, prevenindo o acúmulo de resíduos celulares excessivos, tais como proteínas oxidadas. A oleuropeína presente no extrato das folhas de oliveira reativa o proteassoma, um sistema que apresenta redução de atividade devido ao envelhecimento das células da pele. A oleuropeína é o principal ingrediente ativo polifenólico das folhas de oliveira (Olea europaea). Ela possui ação antioxidante potente, bem como efeitos anti-inflamatórios e redutores de prurido. Além disso, a oleuropeína possui ação desglicante, prevenindo a glicação de proteínas da pele. Extrato de jujuba (Ziziphus jujuba) A jujuba (Ziziphus jujuba) é uma planta muito utilizada na medicina tradicional chinesa e seus frutos frescos contém 100 vezes mais vitamina C que maçãs. Seu extrato é rico em saponinas conhecidas como jujubosídeos A e B. Também contém polissacarídeos, flavonoides, terpenóides e triterpenos diversos. O extrato da jujuba possui uma potente ação antioxidante e também calmante e antiinflamatória (inibe a síntese da prostaglandina induzida por ciclo-oxigenase). Dessa forma ele aumenta o sistema de defesa antioxidante da pele, prevenindo a formação de proteínas oxidadas, além de ter propriedades tonificantes da pele.

5 Levan Levan é um polissacarídeo constituído por moléculas de frutose que, devido ao seu elevado peso molecular, forma uma película firmadora sobre a pele. Levan também fornece hidratação para a pele de forma comparável à do ácido hialurônico e ainda acalma irritações cutâneas. As suas propriedades de coesão e adesivas formam um filme que leva ao fortalecimento e firmeza da pele. MECANISMO DE AÇÃO DE PROTEOLEA Como um resultado dos fatores ambientais externos, tais como radiação ultravioleta (UV) ou poluentes indutores da formação de radicais livres, ocorrem danos às proteínas e acúmulo de proteínas oxidadas. O proteassoma, sistema de reciclagem natural da pele responsável pela degradação e renovação das proteínas, se torna limitado. Isto leva ao acúmulo de grandes agregados de proteína. Figura 4: esquema ilustrativo da relação proteassoma e envelhecimento. A homeostase da pele é interrompida e sua capacidade de renovação celular adequada se torna prejudicada. Os primeiros sinais de envelhecimento se tornam aparentes: a pele fica seca e perde a sua aparência jovial e radiante, rugas são formadas, manchas hiperpigmentadas irregulares aparecem e a própria renovação da pele é interrompida. PROTEOLEA neutraliza os primeiros sinais do envelhecimento da pele, aumentando a hidratação, reduzindo a rugosidade e acelerando a taxa de renovação celular cutânea. Ele possui um extrato das folhas de oliveira rico em oleuropeína que promove a ativação do proteassoma na pele, o nosso sistema de reciclagem celular de proteínas, prevenindo o acúmulo de resíduos celulares excessivos, tais como proteínas oxidadas. Também contém um extrato de jujuba (Zizyphus Jujuba) que possui propriedade antioxidante, aumentando o sistema de defesa antioxidante da pele e prevenindo a formação de proteínas oxidadas, além de propriedade tonificante da pele. Levan, um polissacarídeo constituído por moléculas de frutose de elevado peso molecular, é outro ativo presente em PROTEOLEA, que age formando uma película umectante e firmadora sobre a pele.

6 Figura 5: esquema ilustrativo do mecanismo de ação de PROTEOLEA. ESTUDOS IN VITRO COMPROVAM BENEFÍCIOS ANTIESTRESSE DE PROTEOLEA Estudos in vitro comprovaram que PROTEOLEA ativa o proteassoma, aumenta a resistência da pele contra o estresse e desacelera o envelhecimento. PROTEOLEA ATIVA O PROTEASSOMA Em um teste in vitro se demonstrou que o tratamento com PROTEOLEA promove a ativação do proteassoma. Neste teste, queratinócitos humanos foram incubados com 2,5 μg/ml de extrato da folha da oliveira presente em PROTEOLEA ou com 0,5 μg/ml de oleuropeína (controle). Após 24 horas a atividade do proteassoma foi quantificada através da determinação da atividade proteolítica do proteassoma por meio de um ensaio luminométrico. A intensidade luminosa pode ser quantificada e é uma medida de atividade do proteassoma. A quantidade de 2,5 μg/ml de extrato da folha da oliveira equivale a aproximadamente 0,0005% de PROTEOLEA. Resultados: O tratamento dos queratinócitos com extrato da folha da oliveira duplicou a atividade proteolítica do proteassoma; A ativação do proteassoma foi mais significativa em relação ao tratamento com oleuropeína. Figura 6: avaliação quantitativa da atividade do proteassoma após incubação com 2,5 µg/ml de extrato da folha da oliveira ou 0,5µg/ml de oleuropeína.

7 Conclusão: PROTEOLEA estimula o proteassoma de forma significativa, fazendo com que as proteínas danificadas possam ser melhor degradadas. PROTEOLEA MELHORA A RESISTÊNCIA AO ESTRESSE Um segundo teste in vitro teve como objetivo demonstrar que a ativação do proteassoma melhora a resistência a vários tipos de estresse. Durante o estresse celular se aumenta a formação de proteínas danificadas e a ativação do proteassoma aumenta a degradação destas. Neste teste, queratinócitos humanos foram estressados durante 2,5 horas com 60 μm de terc-butil hidroperóxido (t-bhp) ou 4% de etanol. As células foram incubadas durante 24 horas (período de recuperação) com adição de 0,01% ou 0,04% de PROTEOLEA. A taxa de sobrevida foi calculada relativamente ao controle (sem PROTEOLEA ). Resultados: Quando não foi adicionado PROTEOLEA após a indução do estresse, a viabilidade celular em comparação com o controle foi reduzida em 85% (para t-bhp) e 64% (etanol); A adição de PROTEOLEA durante a fase de recuperação impediu significativamente a destruição celular; As células incubadas com PROTEOLEA exibiram significativamente melhor viabilidade do que as células não tratadas. Figura 7: avaliação quantitativa da taxa de sobrevida após estresse com 60 µm de terc-butil hidroperóxido. Figura 8: avaliação quantitativa da taxa de sobrevida após estresse com 4% de etanol.

8 Conclusão: O tratamento com PROTEOLEA aumenta a resistência ao estresse oxidativo e estresse químico, levando a uma taxa de degradação proteassomal mais eficiente das proteínas oxidadas. PROTEOLEA DESACELERA O ENVELHECIMENTO CELULAR DA PELE O objetivo de um terceiro estudo in vitro foi demonstrar que o tratamento com PROTEOLEA é capaz de desacelerar o surgimento de uma aparência envelhecida. Neste estudo, fibroblastos humanos foram pré-tratados ou não com PROTEOLEA durante 24 horas. O meio de cultura foi subsequentemente substituído com meio contendo H2O2 de modo a induzir a senescência e envelhecimento prematuro. Após a remoção de H2O2, as células foram novamente tratadas com PROTEOLEA ou não (células envelhecidas) durante 6 dias, com renovação do tratamento após 3 dias. TGFß e oleuropeína foram usados como referências. Os parâmetros de senescência foram avaliados por microscopia ou citometria de fluxo usando um probe fluorescente. Figura 9: avaliação da senescência dos fibroblastos por microscopia (células ß-galactosidasepositivas). Figura 10: análise por microscopia (células ß-galactosidase-positivas) dos fibroblastos. Figura 11: avaliação da senescência dos fibroblastos por citometria de fluxo (atividade da ß-galactosidase).

9 Figura 12: avaliação da senescência dos fibroblastos por citometria de fluxo (atividade da ß-galactosidase). Conclusão: Os resultados revelaram que o tratamento com oleuropeína e PROTEOLEA reduziu o aparecimento de um fenótipo senescente em até 27%. PROTEOLEA MELHORA A HIDRATAÇÃO, A RUGOSIDADE E A RENOVAÇÃO DA PELE Este estudo in vivo teve como objetivo comprovar a influência positiva de PROTEOLEA contra os primeiros sinais de envelhecimento da pele: perda de umidade, aumento da rugosidade e renovação celular cutânea prejudicada. Vinte voluntários caucasianos com idade entre 30 e 50 anos (média de 39,9 anos) participaram do estudo. Soluções aquosas contendo 1%, 3% e 5% de PROTEOLEA e placebo foram aplicadas no antebraço utilizando uma embalagem roll-on. A aplicação foi feita duas vezes por dia durante um período de 28 dias. Uma área não tratada foi usada como um controle adicional. Os parâmetros de hidratação, rugosidade e renovação da pele foram medidos nos dias 0, 14 e 28. Desenho do estudo: A hidratação da pele foi medida com Corneometer. A rugosidade da pele com PRIMOS (parâmetro Rz; profundidade das rugas). A renovação celular por coloração fluorescente da pele, que pode ser visualizada sob uma lâmpada UV (avaliação por dermatologista).

10 Resultados: A aplicação de 1% de PROTEOLEA melhorou a hidratação da pele em 22% (14 dias) e 32% (28 dias) em comparação com a área não tratada; A aplicação de 1% de PROTEOLEA aumentou a hidratação da pele em 10% após 28 dias em comparação com o placebo; A aplicação de 3% de PROTEOLEA melhorou a hidratação da pele em 24% (14 dias) e 36% (28 dias) em comparação com a área não tratada; A aplicação de 3% de PROTEOLEA aumentou a hidratação da pele em 9% (14 dias) e 21% (28 dias) em comparação com o placebo; A aplicação de 3% de PROTEOLEA reduziu a rugosidade da pele em 8% (14 dias) e 13% (28 dias) em comparação com a área não tratada; A aplicação de 3% de PROTEOLEA reduziu a rugosidade da pele em 80% (14 dias) e 72% (28 dias) em comparação com o placebo; A aplicação de 5% de PROTEOLEA melhorou a hidratação da pele em 30% (14 dias) e 35% (28 dias) em comparação com a área não tratada; A aplicação de 5% de PROTEOLEA aumentou a hidratação da pele em 36% (14 dias) e 19% (28 dias) em comparação com o placebo; A aplicação de 5% de PROTEOLEA reduziu a rugosidade da pele em 7% (14 dias) e 11% (28 dias) em comparação com a área não tratada; A aplicação de 5% de PROTEOLEA reduziu a rugosidade da pele em 45% (14 dias) e 42% (28 dias) em comparação com o placebo; Com o uso de 1% de PROTEOLEA a pele requer menos 2,3 dias para se renovar em comparação com o controle não tratado, e com 5% de PROTEOLEA que requer menos 2,8 dias, o que representa uma redução de 15% e 40%, respectivamente, em comparação com o placebo.

11 Figura 13: avaliação quantitativa da hidratação da pele após uso de PROTEOLEA em comparação com o placebo. Figura 14: avaliação quantitativa da rugosidade após uso de PROTEOLEA em comparação com o placebo. Figura 15: avaliação quantitativa da redução do tempo para renovação cutânea após uso de PROTEOLEA em comparação com o placebo. Conclusão: PROTEOLEA aumentou a hidratação, reduziu a rugosidade e melhorou a renovação celular da pele, sendo os efeitos já observados após 14 dias de aplicação. PROTEOLEA realmente acelera o tempo de renovação da pele de forma dose-dependente.

12 PROTEOLEA REJUVENESCE A ÁREA DOS OLHOS EM ATÉ 6 ANOS O objetivo deste estudo foi demonstrar in vivo que o uso de PROTEOLEA rejuvenesce a área dos olhos. Participaram do estudo 80 voluntários caucasianos com idade entre 31 e 50 anos que foram divididos em quatro grupos de acordo com a faixa etária. Para todos os grupos foi avaliada a profundidade das rugas antes do início do estudo, permitindo, assim, o cálculo de uma linha de regressão (linha modelo que permite associar a idade com a profundidade das rugas). Os dois grupos com os voluntários mais velhos (grupo 1: anos; grupo 2: anos) aplicaram na área ao redor dos olhos (rugas pés-de-galinha) um gel com 3% de PROTEOLEA duas vezes por dia por um período de 28 dias. A profundidade das rugas foi medida novamente nos dias 14 e 28 utilizando o equipamento PRIMOS (parâmetro Rmax; rugosidade máxima). Foi avaliada a redução de rugas em comparação com o dia 0 e foi calculado o efeito de rejuvenescimento da pele usando a linha de regressão. Também foram tiradas fotografias digitais de 10 voluntários selecionados aleatoriamente nos dias 0 e 28. Desenho do estudo: Resultados: Após 14 e 28 dias de aplicação de gel contendo 3% de PROTEOLEA, efeitos visíveis foram encontrados em 85% e 93% dos participantes do estudo, respectivamente; Em geral, o tratamento com 3% de PROTEOLEA levou a uma redução estatisticamente significativa da profundidade das rugas, com 9% de redução após 14 dias e 15% depois de 28 dias; A redução máxima da profundidade das rugas foi de 30%; As fotografias permitem verificar que o efeito suavizador de rugas de PROTEOLEA foi claramente visível a olho nu; Após 14 e 28 dias de aplicação, os voluntários do grupo etário de anos (grupo 1; média de 44,4 anos) exibiram uma profundidade de rugas esperada para uma faixa etária de 41,1 e 38,3 anos, respectivamente, o que corresponde a um rejuvenescimento de 3,3 e 6,1 anos em 14 e 28 dias, respectivamente; Após 14 e 28 dias de aplicação, os voluntários do grupo etário de anos (grupo 2; média de 47,2 anos) exibiram uma profundidade de rugas esperada para uma faixa etária de 44,3 e 41,9 anos, respectivamente, o que corresponde a um rejuvenescimento de 2,9 e 5,3 anos em 14 e 28 dias, respectivamente.

13 Figura 16: avaliação quantitativa da redução das rugas após 14 e 28 dias de uso de gel contendo 3% de PROTEOLEA. Figura 17: ilustração qualitativa antes e após 28 dias de uso de gel contendo 3% de PROTEOLEA. Figura 18: imagem de uma voluntária antes e após 28 dias de uso de gel contendo 3% de PROTEOLEA. Figura 19: linha de regressão obtida no estudo.

14 Conclusão: PROTEOLEA promove uma redução significativa das rugas e rejuvenesce a pele, com efeito de rejuvenescimento de até 6 anos em apenas 1 mês de tratamento. PROTEOLEA NEUTRALIZA VISUALMENTE OS SINAIS DO TEMPO O objetivo deste teste foi avaliar a impressão subjetiva do efeito de um creme facial contendo 3% de PROTEOLEA. Neste teste, 20 voluntários caucasianos entre 30 e 50 anos de idade (média de 42,6 anos) aplicaram um creme contendo 3% de PROTEOLEA duas vezes ao dia na face, pescoço e colo. O período de aplicação foi de 4 semanas. Após esse período os voluntários preencheram um questionário de avaliação subjetiva sobre as características de desempenho e de eficácia do creme, e sobre a extensão dos sinais de envelhecimento da pele, aparência e sensações de estresse cutâneo. Desenho do estudo: Resultados: 100% dos voluntários afirmaram que o uso de creme contendo 3% de PROTEOLEA deixa uma sensação agradável na pele, proporciona hidratação e deixa a pele aveludada ao longo do dia; 85% dos voluntários sentiram que sua pele foi suavizada; 9 de 20 voluntários (45%) relataram uma diminuição dos sinais de envelhecimento da pele; 40% afirmaram que sentiram uma diminuição dos sinais de cansaço e estresse da pele. Figura 21: avaliação subjetiva após o uso de creme contendo 3% de PROTEOLEA.

15 Figura 22: avaliação subjetiva antes e após o uso de creme contendo 3% de PROTEOLEA. Conclusão: A aplicação de um creme contendo 3% de PROTEOLEA levou a excelentes avaliações dos voluntários, com aumento perceptível da hidratação, suavidade e redução dos sinais de envelhecimento da pele. O creme contendo 3% de PROTEOLEA aumentou a resistência contra todos os tipos de estresse cutâneo, forneceu energia e ajudou a combater o estresse e cansaço da pele.

Literatura PROTEOLEA

Literatura PROTEOLEA Literatura PROTEOLEA PROTEOLEA Glycerin, Water, Levan, Decyl Glugosi, Olea Europaea (Olive) Leaf Extract, Phenethyl Alcohol, Zizyphus Jujuba Seed Extract, Citric Acid, Ascorbic Acid. Muitas vezes, é quando

Leia mais

MYRAMAZE MYRAMAZE MYROTHAMNUS: PLANTA DA RESSURREIÇÃO

MYRAMAZE MYRAMAZE MYROTHAMNUS: PLANTA DA RESSURREIÇÃO Literatura MYRAMAZE MYRAMAZE INCI Name: Propanediol, Water, Myrothamnus Flabellifolia Extract, Ascorbic Acid, Citric Acid. MYRAMAZE é um ativo cosmético capaz de recuperar visivelmente peles estressadas

Leia mais

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS!

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! INCI name: CichoriumIntybus (Chicory) Root Oligosaccharides, Water, Glycerin, CaesalpiniaSpinosaGum. Propriedades Tens UP é um inovador ingrediente dermocosmético

Leia mais

Combinação sinérgica entre Agrião e Genisteína.

Combinação sinérgica entre Agrião e Genisteína. Delentigo TM Combinação sinérgica entre Agrião e Genisteína. INCI (EU-Declaration/ PCPC- Delaration) Lepidium Sativum Sprout Extract (and) Lecithin (and) Soy Isoflavones (and) Polysorbate 80 (and)alcohol

Leia mais

LPD S MASLINIC ACID. A pele renova e aumenta sua espessura, a face é redefinida e manchas desaparecem.

LPD S MASLINIC ACID. A pele renova e aumenta sua espessura, a face é redefinida e manchas desaparecem. LPD S MASLINIC ACID Ácido Maslínico nanoencapsulado em sistema LPD s O Ácido Maslínico é uma substância obtida através do resíduo da moagem de azeitonas. Classificado como um triterpeno pentacíclico, o

Leia mais

HydrOlive + (Cobiosa/Espanha)

HydrOlive + (Cobiosa/Espanha) HydrOlive + (Cobiosa/Espanha) HydrOlive + (Cobiosa/Espanha) O plus do peeling em cápsula INCI Name: Olea Europaea (Olive) Fruit Extract, Glycerin, Water Hidroxitirosol (HT) promove várias atividades biológicas

Leia mais

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas.

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. No ser humano a alteração de maior visibilidade é a que ocorre

Leia mais

(Glycerin (and) Water (Aqua) (and) Butylene Glycol (and) Carbomer (and) Polysorbate-20 (and) Palmitoyl Oligopeptide (and) Palmitoyl Tetrapeptide-7)

(Glycerin (and) Water (Aqua) (and) Butylene Glycol (and) Carbomer (and) Polysorbate-20 (and) Palmitoyl Oligopeptide (and) Palmitoyl Tetrapeptide-7) MATRIXYL 3000 (Glycerin (and) Water (Aqua) (and) Butylene Glycol (and) Carbomer (and) Polysorbate-20 (and) Palmitoyl Oligopeptide (and) Palmitoyl Tetrapeptide-7) PELE ATÉ 5 ANOS MAIS JOVEM FORMAÇÃO GLOBAL

Leia mais

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida.

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida. POR QUE MARY KAY?? Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais linda e rejuvenescida. Por que DEVO investir nos produtos Mary kay??? Você sabia??? A Mary

Leia mais

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS!

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! INCI name: CichoriumIntybus (Chicory) Root Oligosaccharides, Water, Glycerin, CaesalpiniaSpinosaGum. Propriedades Tens UP é um inovador ingrediente dermocosmético

Leia mais

Hyanify (Lipotec/Espanha)

Hyanify (Lipotec/Espanha) Hyanify (Lipotec/Espanha) Hyanify (Lipotec/Espanha) Ácido Hialurônico extra para a pele! INCI Name: Water, Propanediol, Disodium Phosphate, Xanthan Gum, Saccharide Isomerate (INCI proposed), Sodium Phosphat,

Leia mais

Vitamina C pura enzimática extraída de fontes orientais

Vitamina C pura enzimática extraída de fontes orientais Vitamina C pura enzimática extraída de fontes orientais HO CH 2 OH O OH OH HO H OH H INCI Name: 2-O-alpha-D-glucopyranosyl-L-ascorbic acid O O OH O COMO OCORRE O PROCESSO DE OXIDAÇÃO DE ÁCIDO ASCÓRBICO?

Leia mais

Varredor de ROS. Varredor de RNS. Lipochroman TM (Lipotec/Espanha) Inovador antioxidante da pele ROS e RNS

Varredor de ROS. Varredor de RNS. Lipochroman TM (Lipotec/Espanha) Inovador antioxidante da pele ROS e RNS Lipochroman TM (Lipotec/Espanha) Inovador antioxidante da pele ROS e RNS Introdução Radicais e espécies reativas são responsáveis por vários mecanismos que funcionam como gatilho para o envelhecimento

Leia mais

Análise sensorial por eficácia clínica e percebida da redução de rugas e linhas de expressão (RFE-EM B-R0)

Análise sensorial por eficácia clínica e percebida da redução de rugas e linhas de expressão (RFE-EM B-R0) Análise sensorial por eficácia clínica e percebida da redução de rugas e linhas de expressão (RFE-EM115-15-B-R0) Objetivo do estudo: Diretor do estudo: Aspectos éticos: Participantes da pesquisa: Avaliar

Leia mais

LITERATURA ISO-SLIMCOMPLEX 4 SUBSTANCIAS ATIVAS EM UM ÚNICO PRODUTO ANTICELULÍTICO

LITERATURA ISO-SLIMCOMPLEX 4 SUBSTANCIAS ATIVAS EM UM ÚNICO PRODUTO ANTICELULÍTICO ISO-SLIMCOMPLEX 4 SUBSTANCIAS ATIVAS EM UM ÚNICO PRODUTO ANTICELULÍTICO INCI name: Spirulina Platensis Extract (and) Soy Isoflavones (and) Caffeine (and) Carnitine (and) Polysorbate 80 (and) Phenoxyethanol

Leia mais

Puro luxo para a pele

Puro luxo para a pele NOVO NEU Estamos aqui para si: JANSSEN COSMETICS GmbH 52005 Aachen Germany geral@janssencosmetics.pt www.janssencosmetics.pt 4 040943 026664 Printed in Germany Ref.: 939.714 NOVO Puro luxo para a pele

Leia mais

Palmitoyl hydrolyzed wheat protein

Palmitoyl hydrolyzed wheat protein Produto INCI Definição Propriedades DEEPALINE PVB Palmitoyl hydrolyzed wheat protein Peptídeo com forte ação em rugas causadas pela fadiga biológica e mecânica da pele. - Renova a epiderme, estimulando

Leia mais

LITERATURA JUVENILE IDEAL NO COMBATE A RUGAS, FUNDAMENTAL NO REJUVENESCIMENTO DE SUA PELE

LITERATURA JUVENILE IDEAL NO COMBATE A RUGAS, FUNDAMENTAL NO REJUVENESCIMENTO DE SUA PELE JUVENILE IDEAL NO COMBATE A RUGAS, FUNDAMENTAL NO REJUVENESCIMENTO DE SUA PELE INCI name: Alcohol, Punica Granatum Flower Extract, Sodium Ascorbyl Phosphate Uso: Externo Fator de Correção: Não se aplica

Leia mais

Literatura PERFELINE

Literatura PERFELINE Literatura PERFELINE PERFELINE INCI Name: Water, Carnitine, Caffeine, Ruscus Aculeatus Root Extract, Citric Acid, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate. PERFELINE é uma combinação de cafeína, L-carnitina

Leia mais

Dra Letícia Guimarães

Dra Letícia Guimarães Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica Residência em Dermatologia

Leia mais

Perfection Peptide P3

Perfection Peptide P3 Perfection Peptide P3 Peeling biomimético para rejuvenescimento da pele INCI Name Hexanoyl Dipeptide-3 Norleucine Acetate (and) Lecithin (and) Glycerin (and) Phenoxyethanol (and) Aqua/Water. 1. Introdução

Leia mais

Uniformizam e previnem a hiperpigmentação pós-inflamatória Azeloglicina e HydrOlive+

Uniformizam e previnem a hiperpigmentação pós-inflamatória Azeloglicina e HydrOlive+ Uniformizam e previnem a hiperpigmentação pós-inflamatória Azeloglicina e HydrOlive+ Ação seborreguladora, clareadora, antiinflamatória e antibacteriana Hipoalergênicos e não comedogênicos Ação antioxidante,

Leia mais

Iris Iso. Isoflavonas tópicas de ação antiaging. INCI Name: Butylene glycol and Iris florentina root extract

Iris Iso. Isoflavonas tópicas de ação antiaging. INCI Name: Butylene glycol and Iris florentina root extract Iris Iso Isoflavonas tópicas de ação antiaging INCI Name: Butylene glycol and Iris florentina root extract O envelhecimento cutâneo resulta em diversas mudanças anatômicas e bioquímicas. A principal alteração

Leia mais

Liftessence TM. Efeito tensor imediato

Liftessence TM. Efeito tensor imediato Efeito tensor imediato INCI Name: Cyathea Cumingii Leaf Extract (and) Glycerin (and) Butylene Glycol. Descrição Liftessence é um gel mucilaginoso, extraído de vastas samambaias nativas originárias da Nova

Leia mais

ECOFFEA DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de torta de café verde (Coffea arabica) orgânico. INCI NAME CAS EINECS (I)/ELINCS (L)

ECOFFEA DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de torta de café verde (Coffea arabica) orgânico. INCI NAME CAS EINECS (I)/ELINCS (L) 1 ECOFFEA DESCRIÇÃO Extrato glicerinado de torta de café verde (Coffea arabica) orgânico. INCI NAME CAS EINECS (I)/ELINCS (L) Water (EU: Aqua, JPN: Onsen-Sui) 7732-18-5 231-791-2 (I) Coffea Arabica (Coffee)

Leia mais

Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com. ChroNOline

Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com. ChroNOline Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com ChroNOline INCI Name: Caprooyl tetrapeptide-3 (and) Dextran (and) Glycerin (and) Water CAS Number: 56-81-5, 7732-18-5, 9004-54-0 ENVELHECIMENTO

Leia mais

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez Complexo restaurador iluminador. Ácido Hialurónico, Aminoácidos, Vitaminas, ADN sódico, DMAE, Silício Orgânico, Sales Minerais TKN HA Glowcomplex tem uma forte ação iluminadora e reafirmante, melhor o

Leia mais

BIOSKINUP CONTOUR INCI

BIOSKINUP CONTOUR INCI BIOSKINUP CONTOUR INCI Name: Lilium candidum flower extract (and) Pthychopetalum olacoides extract (and) Pfaffia sp extract (and) Water (and) Butyleneglycol (and) PEG-40 hydrogenated castor oil Descrição:

Leia mais

LifeSkin. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea.

LifeSkin. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea. INCI Name: Hydrolyzed Rice Protein CAS number: 7349-73-7 Ò Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. A pele tem se tornado um importante alvo de pesquisas

Leia mais

REVINAGE DESCRIÇÃO. Extrato supercrítico apolar de Picão Preto (Bidens pilosa) O verdadeiro Retinoid like

REVINAGE DESCRIÇÃO. Extrato supercrítico apolar de Picão Preto (Bidens pilosa) O verdadeiro Retinoid like REVINAGE DESCRIÇÃO Extrato supercrítico apolar de Picão Preto (Bidens pilosa) O verdadeiro Retinoid like INCI NAME CAS BidensPilosa Extract 1118558-33-0 ---- EINECS (I)/ELINCS (L) Elaeis Guineensis (Palm)

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Estudos.

Estudos. Estudos http://aformulabr.com.br/qrcode/collrepairafv01.pdf COLLREPAIR TM DG Reverte 20 anos de glicação em 4 meses DESCRIÇÃO Collrepair TM DG primeiro ativo do mercado com ação desglicante. MECANISMO

Leia mais

Au revoir pour les rides Adeus para as rugas

Au revoir pour les rides Adeus para as rugas Au revoir pour les rides Adeus para as rugas Uma revolução celular para a pele As células da pele se modificam com os nossos hábitos cotidianos, com o envelhecimento cutâneo intrínseco além dos fatores

Leia mais

ANTIGLICANTE & DESGLICANTE

ANTIGLICANTE & DESGLICANTE ANTIGLICANTE & DESGLICANTE ANTIGLICANTE E DESGLICANTE Reação de Glicação e AGEs Em condições patológicas ou degenerativas (diabetes, estresse oxidativo, síndrome metabólica e idade) ocorre um crosslinking

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Concentre Coralline. Estudos: 1- Biodisponibilidade do Cálcio: Medida da penetração de diferentes fontes de cálcio nas células. Concentre Coralline:

Concentre Coralline. Estudos: 1- Biodisponibilidade do Cálcio: Medida da penetração de diferentes fontes de cálcio nas células. Concentre Coralline: Concentre Coralline É o extrato aquoso da Corallina officinalis., rico em cálcio e que oferece uma notável e imediata disponibilidade desse elemento para as células. Além do cálcio, Concentre Coralline

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

ISO-SLIMCOMPLEX ANTICELULÍTICO E REDUTOR

ISO-SLIMCOMPLEX ANTICELULÍTICO E REDUTOR ISO-SLIMCOMPLEX ANTICELULÍTICO E REDUTOR Isoflavonas da soja para um corpo perfeito Iso-SlimComplex é um ingrediente tanto redutor quanto anticelulitico, a base de genisteína, ingrediente biologicamente

Leia mais

Literatura CELLIGENT

Literatura CELLIGENT Literatura CELLIGENT CELLIGENT INCI Name: Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Ethyl Ferulate, Polyglyceryl-5 Trioleate, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Water, Disodium Uridine Phosphate,

Leia mais

O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do açúcar. Sem que haja a utilização de derivados de origem animal.

O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do açúcar. Sem que haja a utilização de derivados de origem animal. Lasilium INCI Name: Sodium Lactate Methylsilanol Lasilium é uma solução de silanol obtido por uma síntese molecular entre silício e o ácido láctico. O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

LPD S LIGHTENING. Ascorbil fosfato de sódio nanoencapsulado em sistema LPD s

LPD S LIGHTENING. Ascorbil fosfato de sódio nanoencapsulado em sistema LPD s LPD S LIGHTENING Ascorbil fosfato de sódio nanoencapsulado em sistema LPD s A aplicação tópica de substâncias, como a vitamina C, são fontes de fornecimento de antioxidantes para os tecidos, especialmente

Leia mais

MELSCREEN COFFEE EL DEO

MELSCREEN COFFEE EL DEO MELSCREEN COFFEE EL DEO DESCRIÇÃO Óleo desodorizado, extraído de grãos verdes de café (Coffea arabica) através de prensagem a frio. INCI Name: Coffea Arabica (Coffee) Seed Oil. INTRODUÇÃO À medida em que

Leia mais

Produtos Mary Kay. 3 vantagens. 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico

Produtos Mary Kay. 3 vantagens. 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico Produtos Mary Kay 3 vantagens 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico Kit TimeWise Repair 21 anos de estudo; 3 princípios ativos poderosissimos: 1. Célula de planta que absorve

Leia mais

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido!

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Sistema TimeWise Repair Volu-Firm Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Renovação Celular O que é envelhecimento? Envelhecimento Intrínseco: é cronológico. Refere-se ao envelhecimento natural do

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 3

Academia de Produtos. Módulo 3 Academia de Produtos Módulo 3 TimeWise Repair TimeWise Repair é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Essa poderosa

Leia mais

Criador da Cosmétique Végétale DOSSIER CIENTÍFICO 3 PATENTES EM COSMÉTIQUE VÉGÉTALE DE MAÇÃ 3 OLIGÓSIDOS. Marca depositada pela Yves Rocher

Criador da Cosmétique Végétale DOSSIER CIENTÍFICO 3 PATENTES EM COSMÉTIQUE VÉGÉTALE DE MAÇÃ 3 OLIGÓSIDOS. Marca depositada pela Yves Rocher Criador da Cosmétique Végétale DOSSIER CIENTÍFICO 3 OLIGÓSIDOS 3 PATENTES EM COSMÉTIQUE VÉGÉTALE DE MAÇÃ Marca depositada pela Yves Rocher A Yves Rocher dedica à mulher de 40 anos o activo mais poderoso

Leia mais

PerfectionPeptide P3 Peeling biomimético de uso contínuo

PerfectionPeptide P3 Peeling biomimético de uso contínuo PerfectionPeptide P3 Peeling biomimético de uso contínuo INFORMATIVO TÉCNICO As técnicas para manter a pele com aspecto mais jovem vêm se aperfeiçoando com o avanço tecnológico principalmente pela preocupação

Leia mais

Sensiline (Silab/França)

Sensiline (Silab/França) Sensiline (Silab/França) Sensiline (SILAB/FRANÇA) Ativo antiirritante para peles sensíveis e frágeis INCI Name: Linseed extract A pele é exposta diariamente a um grande número de agentes agressores, como

Leia mais

Tratamento para Uniformizar a Pele

Tratamento para Uniformizar a Pele Tratamento para Uniformizar a Pele Como surgem as manchas As manchas e a coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição ao sol ou irritações associadas a acne (no caso de peles mais escuras).

Leia mais

Estudos.

Estudos. Estudos http://aformulabr.com.br/qrcode/vivillumeafv01.pdf VIVILLUME TM Uniformidade e luminosidade para a pele e olhos DESCRIÇÃO Vivillume ativo de origem vegetal, extraído do Strelitzia nicolai Seed

Leia mais

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Eles contêm substâncias importantes para manter sua pele mais

Leia mais

NATURECELLS ANTI STRETCH MARKS

NATURECELLS ANTI STRETCH MARKS NATURECELLS ANTI STRETCH MARKS Células tronco da Centella Asiatica em sistema LPD s NatureCells são constituídas de células meristemáticas, ou seja, células mãe de plantas. Essas células, por sua vez,

Leia mais

SymPeptideTM Eyelash. Para Cílios Bonitos, Longos e Volumosos Resultados Visíveis em Apenas 4 Semanas. DermoCosmetologia. Índice

SymPeptideTM Eyelash. Para Cílios Bonitos, Longos e Volumosos Resultados Visíveis em Apenas 4 Semanas. DermoCosmetologia. Índice DermoCosmetologia SymPeptide Eyelash Para Cílios Bonitos, Longos e Volumosos Resultados Visíveis em Apenas 4 Semanas Symrise, Always Inspiring More. Estados Unidos. Índice 02 SymPeptide Eyelash - Ativo

Leia mais

NANOFACTOR C Sodium Ascorbyl Phosphate Decapeptide 4

NANOFACTOR C Sodium Ascorbyl Phosphate Decapeptide 4 NANOFACTOR C Sodium Ascorbyl Phosphate Decapeptide 4 A forma mais ESTÁVEL da VITAMINA C potencializada com FATOR DE CRESCIMENTO (PEPTÍDEO BIOIDÊNTICO ) NANOLIPOSSOMADO elevada ESTABILIDADE e BIODISPONIBILIDADE

Leia mais

WCPR Whitening Complex Poli Revitalizing

WCPR Whitening Complex Poli Revitalizing Esta fórmula foi desenvolvida para corrigir as mudanças da pele, tais como a hiperpigmentação e as manchas da idade. Previne o fotoenvelhecimento, melhora as marcas da acne e as cicatrizes e proporciona

Leia mais

LITERATURA. PHYTOCELLTEC MALUS DOMESTICA or CÉLULAS TRONCO NA REGENERAÇÃO CELULAR

LITERATURA. PHYTOCELLTEC MALUS DOMESTICA or CÉLULAS TRONCO NA REGENERAÇÃO CELULAR PHYTOCELLTEC MALUS DOMESTICA or CÉLULAS TRONCO NA REGENERAÇÃO CELULAR INCI name: Malus Domestica Fruit Cell Culture Extract (and) Xanthan Gum (and) Glycerin (and) Lecithin (and) Phenoxyethanol (and) Aqua/

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

LITERATURA PHYTOCELLTEC - SOLAR VITIS PROTEÇÃO UV ATRAVÉS DE CÉLULAS TRONCO

LITERATURA PHYTOCELLTEC - SOLAR VITIS PROTEÇÃO UV ATRAVÉS DE CÉLULAS TRONCO PHYTOCELLTEC - SOLAR VITIS PROTEÇÃO UV ATRAVÉS DE CÉLULAS TRONCO INCI name: Vitis vinifera (Grape) Fruit Cell Extract (and) Isomalt (and) Lecithin (and) Sodium Benzoate (and) Aqua / Water. PhytoCellTec

Leia mais

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial linha TimeWise 1 linha TimeWise Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento) Possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise para as clientes que estão

Leia mais

ENVELHECIMENTO CUTÂNE0. Professora: Erika Liz

ENVELHECIMENTO CUTÂNE0. Professora: Erika Liz ENVELHECIMENTO CUTÂNE0 Professora: Erika Liz Introdução O envelhecimento é um processo biológico e dinâmico que ocorre desde o dia em que nascemos. Os tecidos gradualmente passam por mudanças de acordo

Leia mais

OFERTA EXCLUSIVA TRATAMENTO ANTI-AGING NO VALOR DE 380. Porque a idade não tem que ser um mistério

OFERTA EXCLUSIVA TRATAMENTO ANTI-AGING NO VALOR DE 380. Porque a idade não tem que ser um mistério OFERTA EXCLUSIVA TRATAMENTO ANTI-AGING NO VALOR DE 380 Porque a idade não tem que ser um mistério A tecnologia tem avançado a passos largos nas últimas décadas. Os seus benefícios estão comprovados com

Leia mais

Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele

Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele O poder da natureza sempre com você! Botanology transfere o poder de plantas e sementes à sua pele para hidratá-la, energizá-la

Leia mais

LEGANCE (Butylene glycol Zingiber zerumbet Extract)

LEGANCE (Butylene glycol Zingiber zerumbet Extract) LEGANCE (Butylene glycol Zingiber zerumbet Extract) TRATAMENTO GLOBAL PARA BELEZA DAS PERNAS: TESTADO POR ANGIOLOGISTA AVALIAÇÃO DA MICROCIRCULAÇÃO POR LASER DOPPLER PRÉ E PÓS CIRURGIAS VASCULARES E TRATAMENTO

Leia mais

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS LINHA PARA MANCHAS Como surgem as manchas?(melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas,

Leia mais

Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL

Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL CUIDADOS ESPECIAIS CORPO HIDRATANTE NOTURNO EXTRA EMOLIENTE Ajuda a manter a umidade natural da pele e é especialmente formulado para hidratar

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

Análise sensorial por eficácia clínica e percebida da redução de rugas e linhas de expressão (RFE-EM R0)

Análise sensorial por eficácia clínica e percebida da redução de rugas e linhas de expressão (RFE-EM R0) Análise sensorial por eficácia clínica e percebida da redução de rugas e linhas de expressão (RFE-EM120-15-R0) Objetivo do estudo: Diretor do estudo: Aspectos éticos: Participantes da pesquisa: Avaliar

Leia mais

18/10/2017 FORMULAÇÕES FOTOPROTETORAS EFEITOS DA RADIAÇÃO SOLAR ESPECTRO DA RADIAÇÃO SOLAR. Efeitos prejudiciais.

18/10/2017 FORMULAÇÕES FOTOPROTETORAS EFEITOS DA RADIAÇÃO SOLAR ESPECTRO DA RADIAÇÃO SOLAR. Efeitos prejudiciais. CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA DISICPLINA DE COSMETOLOGIA FORMULAÇÕES FOTOPROTETORAS Protetor Solar: qualquer preparação cosmética destinada a entrar em contato com a pele e lábios, com a PROTETOR SOLAR

Leia mais

ADENIN. Renovador de fibroblastos. INCI Name: Adenin

ADENIN. Renovador de fibroblastos. INCI Name: Adenin ADENIN ADENIN Renovador de fibroblastos INCI Name: Adenin Adenin possui o ativo N 6 -furfuryladenine, um hormônio vegetal obtido sinteticamente, cujas propriedades estimulam o crescimento celular e retardam

Leia mais

Análise sensorial por eficácia clínica e percebida da redução de rugas e linhas de expressão (Relatórios EM N e EM M)

Análise sensorial por eficácia clínica e percebida da redução de rugas e linhas de expressão (Relatórios EM N e EM M) Análise sensorial por eficácia clínica e percebida da redução de rugas e linhas de expressão (Relatórios EM081-14-N e EM081-14-M) Avaliar via análise sensorial por eficácia percebida a redução de rugas

Leia mais

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

VOLUFILINE (Hydrogenated Polyisobutene Anemarrhena asphodeloides (Root) extract)

VOLUFILINE (Hydrogenated Polyisobutene Anemarrhena asphodeloides (Root) extract) VOLUFILINE (Hydrogenated Polyisobutene Anemarrhena asphodeloides (Root) extract) RESGATA A VOLUMETRIA DA PELE ADIPOGÊNESE PARA LIPOLIFTING + PREENCHIMENTO CUTÂNEO, muito além do colágeno REVERTE O ASPECTO

Leia mais

Fique por dentro!

Fique por dentro! Fique por dentro! A partir de setembro teremos reajuste nos preços sugeridos dos produtos. Aproveite para fazer AGORA seu estoque de produtos e lucrar ainda mais!!! Ligue para sua clientes

Leia mais

HOMEOSTATINE RESTAURA A HOMEOSTASE CUTÂNEA

HOMEOSTATINE RESTAURA A HOMEOSTASE CUTÂNEA INCI name: Aqua; Glycerin; Enteromorpha Compressa Extract; Caesalpinia Spinosa Gum; Phenoxyethanol and Potassium Sorbate Uso: Externo Fator de Correção: Não se aplica Fator de Equivalência: Não se aplica

Leia mais

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar

Leia mais

LITERATURA IDEBENONA PÓ 100% POTENTE ATIVO ANTIOXIDANTE

LITERATURA IDEBENONA PÓ 100% POTENTE ATIVO ANTIOXIDANTE IDEBENONA PÓ 100% POTENTE ATIVO ANTIOXIDANTE Uso: Interno/ Externo PM: 338,44 Fator de Correção: Não se aplica FM: C19H30O5 Fator de Equivalência: Não se aplica Descrição Antioxidante de baixo peso molecular

Leia mais

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial.

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial. Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial www.lavertuan.com.br Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial Envelhecimento na Derme: Flacidez e rugas - Redução do número de fibroblastos

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS HIDRATRAT HIDRATRAT Hidratrat 100 ml O Hidratrat é um creme de alta hidratação indicado para a recuperação de regiões ressecadas dos pés, prevenindo a aspereza, deixando a pele macia

Leia mais

Anti-inflamatório Quelante de ferro e antioxidante Redutor de olheiras, edemas e bolsas ao redor dos olhos

Anti-inflamatório Quelante de ferro e antioxidante Redutor de olheiras, edemas e bolsas ao redor dos olhos Anti-inflamatório Quelante de ferro e antioxidante Redutor de olheiras, edemas e bolsas ao redor dos olhos 05/2016 INCI Name: Sambucus nigra extract. Olheiras: Mecanismo A área em torno dos olhos é a pele

Leia mais

Instensyl. Lifting Express 3D com resultados significativos após 30 minutos de aplicação 1.

Instensyl. Lifting Express 3D com resultados significativos após 30 minutos de aplicação 1. Atualização em Terapêutica Dermatológica 1 Instensyl INCI: Hydrolyzed Manihot esculenta Tuber Extract Lifting Express 3D com resultados significativos após 3 minutos de aplicação 1. Instensyl é um agente

Leia mais

LITERATURA EPIDERFILL BIOTECNOLOGIA + ATIVOS COSMÉTICOS: A SOLUÇÃO INSTANTÂNEA PARA AS RUGAS

LITERATURA EPIDERFILL BIOTECNOLOGIA + ATIVOS COSMÉTICOS: A SOLUÇÃO INSTANTÂNEA PARA AS RUGAS EPIDERFILL BIOTECNOLOGIA + ATIVOS COSMÉTICOS: A SOLUÇÃO INSTANTÂNEA PARA AS RUGAS INCI name: Ethylhexyl Palmitate; Silica Dimethyl Silylate; Butylene Glycol; Sodium Hyaluronate Uso: Externo Fator de Correção:

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

Linha Anti-Aging. Revisage 4D

Linha Anti-Aging. Revisage 4D Revisage 4D Linha Anti-Aging Tipos de Rugas RUGAS DINÂMICAS 1. Frontais da testa 2. Rugas entre as sobrancelhas 3. Pé de galinha 1 RUGAS ESTÁTICAS 4. Rugas das pálpebras inferior 5. Código de barra 6.

Leia mais

STARNEW FLUÍDO REJUVENESCEDOR OBTIDO DA ESTRELA DO MAR

STARNEW FLUÍDO REJUVENESCEDOR OBTIDO DA ESTRELA DO MAR STARNEW FLUÍDO REJUVENESCEDOR OBTIDO DA ESTRELA DO MAR O envelhecimento cutâneo é um processo natural, contínuo e progressivo que induz a degradação de muitas propriedades e funções da pele, com uma perda

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conheça! TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas

Leia mais

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA Gel de Aloe Vera Imagine cortar uma folha de babosa e consumir o gel diretamente da planta. Um produto certificado pela Forever Living, o Aloe Vera Gel está tão

Leia mais

CREMES FONTAINAVIE PRIMAVERA 2017 FONTAINAVIE CREAMS

CREMES FONTAINAVIE PRIMAVERA 2017 FONTAINAVIE CREAMS CREMES FONTAINAVIE FONTAINAVIE CREAMS 1) Quais são as novas séries de cremes Fontainavie? Foram introduzidas três novas séries: Golden Bliss, Silver Impulse e Caviar Revival. Cada uma delas inclui o creme

Leia mais

Tirosinase é a enzima chave na melanogênese

Tirosinase é a enzima chave na melanogênese COSMOCAIR C25 (TEGO COSMO C25) (Evonik/Alemanha) Potente clareador de manchas de pele Age de 2 modos distintos na melanogênese A hiperpigmentação da pele A pele normal contém células conhecidas como melanócitos,

Leia mais

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege a pele 5) Estimula a síntese de colágeno e elastina

Leia mais

ageloc TRU FACE ESSENCE ULTRA FORMAÇÃO SOBRE PRODUTO

ageloc TRU FACE ESSENCE ULTRA FORMAÇÃO SOBRE PRODUTO ageloc TRU FACE ESSENCE ULTRA FORMAÇÃO SOBRE PRODUTO A PELE É O NOSSO ENVELOPE E POR ISSO É A MANIFESTAÇÃO VISÍVEL DA NOSSA IDENTIDADE PESSOAL A POPULAÇÃO EUROPEIA ESTÁ A ENVELHECER 1/2 DOS CIDADÃOS TÊM

Leia mais

COMBATENDO AS MANCHAS. Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa

COMBATENDO AS MANCHAS. Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa COMBATENDO AS MANCHAS Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa MANCHAS 1. Grupo celular que produz mais melanina do que deveria; 2. Coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição

Leia mais

EXFO-BIO DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de frutas tropicais, padronizado em carboidratos e alfahidroxiácidos (AHA s) totais.

EXFO-BIO DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de frutas tropicais, padronizado em carboidratos e alfahidroxiácidos (AHA s) totais. 1 EXFO-BIO DESCRIÇÃO Extrato glicerinado de frutas tropicais, padronizado em carboidratos e alfahidroxiácidos (AHA s) totais. INCI name: Water (and) Glycerin (and) Spondias Mombim Pulp Extract (Cajá) (and)

Leia mais

Hexyl.4R Clareamento Global da Pele em 3 etapas

Hexyl.4R Clareamento Global da Pele em 3 etapas Hexyl.4R Clareamento Global da Pele em 3 etapas HIPERCROMIAS Definição As manchas escuras da pele, ou hipercromias, são alterações na coloração normal da pele pelo excesso da produção de melanina. Efélides

Leia mais

Peeling Químico - Profundo

Peeling Químico - Profundo Peeling Químico - Profundo Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais