ISO-SLIMCOMPLEX ANTICELULÍTICO E REDUTOR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ISO-SLIMCOMPLEX ANTICELULÍTICO E REDUTOR"

Transcrição

1 ISO-SLIMCOMPLEX ANTICELULÍTICO E REDUTOR Isoflavonas da soja para um corpo perfeito Iso-SlimComplex é um ingrediente tanto redutor quanto anticelulitico, a base de genisteína, ingrediente biologicamente ativo mais abundante na soja. Genisteína é um poderoso ingrediente anticelulítico: inibe a formação de novos adipócitos (celulas especializadas em armazenar gordura), promove a quebra da gordura e também aumenta fortemente a resistencia, firmeza e aparencia lisa da pele. Iso-SlimComplex combina genisteína com 3 outros ativos: cafeína e carnitina que estimulam a quebra da gordura e espirulina que promove firmeza e propriedades reestruturantes. A eficácia do Iso-SlimComplex é demonstrada por diferentes técnicas: Genisteína inibe a diferenciação de pré-adiócitos em adipócitos por imunofluorescencia e análise da disposição genética. Em um modelo de pele reconstituída, a genisteína também foi capaz de estimular a produção de colágeno IV, um componente essencial da membrana basal. In vivo, os efeitos redutor e anticelulite de Iso-SlimComplex bem como sua capacidade para melhorar a qualidade da pele foram comprovadas depois de apenas seis semanas de aplicação. Celulite preocupação feminina Mais de 90% das mulheres após a puberdade sofrem com o aparecimento da celulite independentemente se estão ou não fora do peso. Este fato pode ser explicado pela especificidade do tecido adiposo da mulher na região das coxas e nádegas, os quais contém mais gordura e tem estrutura diferente do corpo masculino. Celulite é caracterizada pela aparencia de casca de laranja, ou seja, pele não uniforme, não lisa, que é resultado da hipertrofia de adipócitos. Por conta da dilatação dessas celulas (adipócitos), elas comprimem o tecido conectivo que os contém. Quanto maior os adipócitos, maior a deformação e enrijecimento do tecido conectivo levando a deficiencia de irrigação sanguinea na microcirculação linfática. Celulite e o envelhecimento Com a idade, a celulite se torna mais visível por duas razões: 1. O número de adipócitos aumenta 2. Após os 40 anos, a pele torna-se mais fina; aproximadamente 1% ao ano, pois as proteínas rsponsáveis pela firmeza da pele (elastina, colágeno) diminuem significativamente.

2 Combinação de 4 substâncias ativas para dupla ação Iso-SlimComplex combina genisteína com 3 outras substancias ativas: Genisteína Genisteína é a isoflavona mais abundante na soja. Na natureza é encontrada na forma de glicosídeo mas deve ser transformada para forma aglicona que é biologicamente ativa na aplicação tópica. Genisteína age contra celulite de diferentes formas: Inibe a adipogenese pela limitação da diferenciação de pré-adipocitos em adipocitos. Também promove a quebra da gordura pela inibição da atividade da enzima fosfodiesterase. Por fim, reduz o aparecimento de celulite e limita a expansão do tecido adiposo pelo espessamento e reforço da derme. Cafeína Diversos são os mecanismos, encontrados na literatura científica, que procuram explicar os efeitos ergogênicos da cafeína. Achados "in vitro" demonstraram que elevadas doses de cafeína inibem a ação da enzima da fosfodiesterase, enzima responsável pela degradação da Adenosina Monofosfato-cíclico (AMP-c). Assim, o aumento nas concentrações de AMP-c estimulam a lipólise. ATP AMPc AMP Fosfodiesterase Lipólise Lipolise Cafeína Carnitina Está presente naturalmente em nosso organismo, acelera a quebra da gordura por ser responsável pelo transporte de ácidos graxos, formados pela lipólise, para a mitocondrias onde serão usados para produção de energia. Desta forma os ácidos graxos não poderão ser utilizados na produção de novas moléculas de gordura.

3 Espirulina É um extrato de microalgas (Spirulina platensis extract) rica em proteínas, minerais e vitaminas, e possui propriedades firmadoras e reestruturantes. Contém carotenóides que protejem a pele do estresse oxidativo e polissacarídeos que protejem contra a desidratação cutânea. ESTUDOS DE EFICÁCIA Inibição do processo de adipogênese Inibindo a diferenciação de pré-adipócitos Pré adipocitos normais de humanos foram cultivados e então incubados para diferenciação por 7 dias. A formação de adipócitos maduros deu-se por dois diferentes métodos. Os lipídeos intracelulares foram coloridos usando um marcador vermelho e foram quantificados mensurando a intensidade da fluorescencia. Em paralelo, controlou-se o número total de células. Resultados mostraram que a genisteína inibe significativamente o acumulo de lipídeos intracelulares (-42%). Somente adipócitos maduros podem estocar lipídeos, então vemos claramente que a genisteína inibe a diferenciação de pré-adipócitos.

4 Genisteína estimula a produção de colágeno Melhora na firmeza da pele Num modelo 3D, genisteína demonstrou aumento da biossíntese de colágeno IV. Este é essencial para integridade e função da membrana basal. O modelo de pele reconstituída completa foi preparada a partir de fibroblastos humanos normais e os queratinócitos isolados atravéz de biópsia da pele. A cultura de queratinócitos foi semeada o equivalente à derme, a fim de se obter uma diferenciação uniforme levando à formação do estrato basal e as diferentes camadas da epiderme. A coloração de imunofluorescência de colágeno IV e núcleos celulares (Hoechst) mostrou um aumento de 53% do colágeno IV no modelo 3D da pele tratada com genisteína. O número de núcleos de células não foi aumentado, indicando que genisteína apenas estimulou a produção de colágeno tipo IV. Efeito anti-celulite Visível em poucas semanas Um gel contendo 4% de Iso-SlimComplex foi aplicado uma vez por dia durante seis semanas na coxa de vinte mulheres com idade entre 39 e 58 anos apresentando celulite grave. O grau da celulite foi avaliada pela classificação visual em uma escala de cinco pontos. Nesse modelo foi avaliado 3 ações de Iso-SlimComplex. Redução da celulite A média do grau de celulite foi 37% menor após seis semanas em comparação com a coxa não tratada. Este corresponde a mais de 1 ponto na escala pré-definida.

5 Efeito redutor O efeito redutor de Iso-SlimComplex foi avaliado mensurando a circunferencia da coxa. Os resultados mostraram redução de 3,8cm na circunferencia da coxa após 6 semanas. Melhora da elasticidade e aparência geral da pele Foi avaliado efeito de Iso-SlimComplex na elasticidade e uniformidade da pele. Os resultados mostraram aumento de 57% na firmeza da pele e 41% na uniformidade após 6 semanas em comparação com a coxa não tratada.

6 Ao melhorar a extensibilidade da pele e, por conseguinte, limitar o endurecimento dos tecidos (causado pela hipertrofia dos adipócitos), Iso-SlimComplex previne a aparição e agravamento da celulite.

7 ISO-SLIMCOMPLEX COMBINAÇÃO DE ATIVOS PARA COMBATE A CELULITE INFORMATIVO TÉCNICO INCI/CTFA Spirulina Platensis Extract (and) Soy Isoflavones (and) Caffeine (and) Carnitine (and) Polysorbate 80 (and) Phenoxyethanol (and) Alcohol (and) Aqua/Water. Ações Reduz visivelmente a celulite (melhora de 37%) Ampla atividade redutora (perímetro da coxa: diminuição de 3,8 cm) Aumenta a produção de colágeno para uma aparencia mais firme da pele Aplicações Anti-celulite Redutor Anti-envelhecimento Firmador Formulação Concentração recomendada: 1-5% Incorporação: Em processos à frio, dissolva Iso-SlimComplex na fase aquosa. Em processos à quente adicione durante a fase de resfriamento abaixo de 40 C. Termoestabilidade: Temperaturas de até 60 C durante um curto espaço de tempo não afetam a estabilidade de Iso-SlimComplex. Tolera ph de 3,0 a 8,0. É líquido, solúvel em água e de fácil incorporação em formulações cosméticas. Pode ser incorporado em emulsões (O/A ou A/O), géis e géis-creme. Referencias Bibliográficas Material do fabricante Mibelle/Suíça (consultado em 17/02/2011)

LITERATURA ISO-SLIMCOMPLEX 4 SUBSTANCIAS ATIVAS EM UM ÚNICO PRODUTO ANTICELULÍTICO

LITERATURA ISO-SLIMCOMPLEX 4 SUBSTANCIAS ATIVAS EM UM ÚNICO PRODUTO ANTICELULÍTICO ISO-SLIMCOMPLEX 4 SUBSTANCIAS ATIVAS EM UM ÚNICO PRODUTO ANTICELULÍTICO INCI name: Spirulina Platensis Extract (and) Soy Isoflavones (and) Caffeine (and) Carnitine (and) Polysorbate 80 (and) Phenoxyethanol

Leia mais

Concentre Coralline. Estudos: 1- Biodisponibilidade do Cálcio: Medida da penetração de diferentes fontes de cálcio nas células. Concentre Coralline:

Concentre Coralline. Estudos: 1- Biodisponibilidade do Cálcio: Medida da penetração de diferentes fontes de cálcio nas células. Concentre Coralline: Concentre Coralline É o extrato aquoso da Corallina officinalis., rico em cálcio e que oferece uma notável e imediata disponibilidade desse elemento para as células. Além do cálcio, Concentre Coralline

Leia mais

Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com. ChroNOline

Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com. ChroNOline Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com ChroNOline INCI Name: Caprooyl tetrapeptide-3 (and) Dextran (and) Glycerin (and) Water CAS Number: 56-81-5, 7732-18-5, 9004-54-0 ENVELHECIMENTO

Leia mais

Literatura PERFELINE

Literatura PERFELINE Literatura PERFELINE PERFELINE INCI Name: Water, Carnitine, Caffeine, Ruscus Aculeatus Root Extract, Citric Acid, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate. PERFELINE é uma combinação de cafeína, L-carnitina

Leia mais

Iris Iso. Isoflavonas tópicas de ação antiaging. INCI Name: Butylene glycol and Iris florentina root extract

Iris Iso. Isoflavonas tópicas de ação antiaging. INCI Name: Butylene glycol and Iris florentina root extract Iris Iso Isoflavonas tópicas de ação antiaging INCI Name: Butylene glycol and Iris florentina root extract O envelhecimento cutâneo resulta em diversas mudanças anatômicas e bioquímicas. A principal alteração

Leia mais

NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES

NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES A pele é o maior órgão do corpo humano, e é responsável por cerca de 16% do peso corporal total. As principais funções da pele são proteger o corpo

Leia mais

LITERATURA MYRICELINE SOLUÇÃO PARA GORDURA LOCALIZADA

LITERATURA MYRICELINE SOLUÇÃO PARA GORDURA LOCALIZADA MYRICELINE SOLUÇÃO PARA GORDURA LOCALIZADA Uso: Externo Fator de Correção: Não se aplica Fator de Equivalência: Não se aplica INCI name: Dihydromyricetin, Butylene Glycol, Water Myriceline é um ingrediente

Leia mais

(Glycerin (and) Water (Aqua) (and) Butylene Glycol (and) Carbomer (and) Polysorbate-20 (and) Palmitoyl Oligopeptide (and) Palmitoyl Tetrapeptide-7)

(Glycerin (and) Water (Aqua) (and) Butylene Glycol (and) Carbomer (and) Polysorbate-20 (and) Palmitoyl Oligopeptide (and) Palmitoyl Tetrapeptide-7) MATRIXYL 3000 (Glycerin (and) Water (Aqua) (and) Butylene Glycol (and) Carbomer (and) Polysorbate-20 (and) Palmitoyl Oligopeptide (and) Palmitoyl Tetrapeptide-7) PELE ATÉ 5 ANOS MAIS JOVEM FORMAÇÃO GLOBAL

Leia mais

LEGANCE (Butylene glycol Zingiber zerumbet Extract)

LEGANCE (Butylene glycol Zingiber zerumbet Extract) LEGANCE (Butylene glycol Zingiber zerumbet Extract) TRATAMENTO GLOBAL PARA BELEZA DAS PERNAS: TESTADO POR ANGIOLOGISTA AVALIAÇÃO DA MICROCIRCULAÇÃO POR LASER DOPPLER PRÉ E PÓS CIRURGIAS VASCULARES E TRATAMENTO

Leia mais

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas.

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. No ser humano a alteração de maior visibilidade é a que ocorre

Leia mais

L-CARNITINA BASE. Estimulante da energia muscular e redutor da adiposidade cutânea. Informações Técnicas

L-CARNITINA BASE. Estimulante da energia muscular e redutor da adiposidade cutânea. Informações Técnicas Informações Técnicas L-CARNITINA BASE Estimulante da energia muscular e redutor da adiposidade cutânea INCI Name: Levocarnitina CAS number: 541-15-1 Peso Molecular: 161,2 INTRODUÇÃO A Carnitina, uma amina

Leia mais

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS!

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! INCI name: CichoriumIntybus (Chicory) Root Oligosaccharides, Water, Glycerin, CaesalpiniaSpinosaGum. Propriedades Tens UP é um inovador ingrediente dermocosmético

Leia mais

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Eles contêm substâncias importantes para manter sua pele mais

Leia mais

EXFO-BIO DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de frutas tropicais, padronizado em carboidratos e alfahidroxiácidos (AHA s) totais.

EXFO-BIO DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de frutas tropicais, padronizado em carboidratos e alfahidroxiácidos (AHA s) totais. 1 EXFO-BIO DESCRIÇÃO Extrato glicerinado de frutas tropicais, padronizado em carboidratos e alfahidroxiácidos (AHA s) totais. INCI name: Water (and) Glycerin (and) Spondias Mombim Pulp Extract (Cajá) (and)

Leia mais

Tecido conjuntivo de preenchimento. Pele

Tecido conjuntivo de preenchimento. Pele Tecido conjuntivo de preenchimento Pele derme epiderme Pele papila dérmica crista epidérmica corte histológico da pele observado em microscopia de luz Camadas da Epiderme proliferação e diferenciação dos

Leia mais

ENVELHECIMENTO CUTÂNE0. Professora: Erika Liz

ENVELHECIMENTO CUTÂNE0. Professora: Erika Liz ENVELHECIMENTO CUTÂNE0 Professora: Erika Liz Introdução O envelhecimento é um processo biológico e dinâmico que ocorre desde o dia em que nascemos. Os tecidos gradualmente passam por mudanças de acordo

Leia mais

NANOFACTOR C Sodium Ascorbyl Phosphate Decapeptide 4

NANOFACTOR C Sodium Ascorbyl Phosphate Decapeptide 4 NANOFACTOR C Sodium Ascorbyl Phosphate Decapeptide 4 A forma mais ESTÁVEL da VITAMINA C potencializada com FATOR DE CRESCIMENTO (PEPTÍDEO BIOIDÊNTICO ) NANOLIPOSSOMADO elevada ESTABILIDADE e BIODISPONIBILIDADE

Leia mais

LITERATURA. PHYTOCELLTEC MALUS DOMESTICA or CÉLULAS TRONCO NA REGENERAÇÃO CELULAR

LITERATURA. PHYTOCELLTEC MALUS DOMESTICA or CÉLULAS TRONCO NA REGENERAÇÃO CELULAR PHYTOCELLTEC MALUS DOMESTICA or CÉLULAS TRONCO NA REGENERAÇÃO CELULAR INCI name: Malus Domestica Fruit Cell Culture Extract (and) Xanthan Gum (and) Glycerin (and) Lecithin (and) Phenoxyethanol (and) Aqua/

Leia mais

VOLUFILINE (Hydrogenated Polyisobutene Anemarrhena asphodeloides (Root) extract)

VOLUFILINE (Hydrogenated Polyisobutene Anemarrhena asphodeloides (Root) extract) VOLUFILINE (Hydrogenated Polyisobutene Anemarrhena asphodeloides (Root) extract) RESGATA A VOLUMETRIA DA PELE ADIPOGÊNESE PARA LIPOLIFTING + PREENCHIMENTO CUTÂNEO, muito além do colágeno REVERTE O ASPECTO

Leia mais

Criador da Cosmétique Végétale DOSSIER CIENTÍFICO 3 PATENTES EM COSMÉTIQUE VÉGÉTALE DE MAÇÃ 3 OLIGÓSIDOS. Marca depositada pela Yves Rocher

Criador da Cosmétique Végétale DOSSIER CIENTÍFICO 3 PATENTES EM COSMÉTIQUE VÉGÉTALE DE MAÇÃ 3 OLIGÓSIDOS. Marca depositada pela Yves Rocher Criador da Cosmétique Végétale DOSSIER CIENTÍFICO 3 OLIGÓSIDOS 3 PATENTES EM COSMÉTIQUE VÉGÉTALE DE MAÇÃ Marca depositada pela Yves Rocher A Yves Rocher dedica à mulher de 40 anos o activo mais poderoso

Leia mais

COMPLETE R. Redução da Celulite. Informações Técnicas

COMPLETE R. Redução da Celulite. Informações Técnicas Informações Técnicas COMPLETE R Redução da Celulite INCI NAME: Water, Propylene Glycol, Caffeine, L-Carnitine, Imidazolidinyl Urea, Methylparaben and Propylparaben. INTRODUÇÃO A celulite é uma deformação

Leia mais

BIOSKINUP CONTOUR DESCRIÇÃO

BIOSKINUP CONTOUR DESCRIÇÃO BIOSKINUP CONTOUR DESCRIÇÃO Extração concentrada de Marapuama, Pfaffia e Lírio Branco, padronizada em saponinas e flavonoides totais, com eficácia e segurança comprovadas por uma extensa bateria de estudos

Leia mais

Anti-inflamatório Quelante de ferro e antioxidante Redutor de olheiras, edemas e bolsas ao redor dos olhos

Anti-inflamatório Quelante de ferro e antioxidante Redutor de olheiras, edemas e bolsas ao redor dos olhos Anti-inflamatório Quelante de ferro e antioxidante Redutor de olheiras, edemas e bolsas ao redor dos olhos 05/2016 INCI Name: Sambucus nigra extract. Olheiras: Mecanismo A área em torno dos olhos é a pele

Leia mais

Histologia. Leonardo Rodrigues EEEFM GRAÇA ARANHA

Histologia. Leonardo Rodrigues EEEFM GRAÇA ARANHA Histologia. Leonardo Rodrigues EEEFM GRAÇA ARANHA Histologia Ramo da Biologia que estuda os tecidos; Tecido - é um conjunto de células, separadas ou não por substâncias intercelulares e que realizam determinada

Leia mais

LITERATURA PROVISLIM COMBATE A CELULITE 24 HORAS POR DIA!

LITERATURA PROVISLIM COMBATE A CELULITE 24 HORAS POR DIA! PROVISLIM COMBATE A CELULITE 24 HORAS POR DIA! INCI name: Propanediol, Water, Fisetin, Raspberry Ketone Provislim TM é uma combinação efetiva de dois ativos de origem natural (fisetina e frambinona). Como

Leia mais

O texto acima é o início de um enunciado de questão em uma avaliação, que apresentava quatro propostas a serem solucionadas pelo aluno.

O texto acima é o início de um enunciado de questão em uma avaliação, que apresentava quatro propostas a serem solucionadas pelo aluno. Avaliação: Aluno: Data: Ano: Turma: Professor: Biologia Questão 1 A pele é o maior órgão do corpo. Representa aproximadamente 16% do peso corporal e desempenha inúmeras funções, entre elas protetora, sensorial,

Leia mais

IDEALIFT (Butylene Glycol Water Sorbitan Laurate hydroxyethylcellulose Acetyl Dipeptide-1 Cetyl Ester)

IDEALIFT (Butylene Glycol Water Sorbitan Laurate hydroxyethylcellulose Acetyl Dipeptide-1 Cetyl Ester) (Butylene Glycol Water Sorbitan Laurate hydroxyethylcellulose Acetyl Dipeptide-1 Cetyl Ester) COMBATE O EFEITO BOCHECHA DE BULDOGUE LIFTING PERCEPTÍVEL APÓS APENAS 1 MÊS DE USO PROMOVE RECONSTRUÇÃO DO

Leia mais

CARACTERÍSTICAS GERAIS DA PAREDE CELULAR

CARACTERÍSTICAS GERAIS DA PAREDE CELULAR PAREDE CELULAR CARACTERÍSTICAS GERAIS DA PAREDE CELULAR - Diferencia plantas de animais; - Confere rigidez celular; - Delimita a célula; - Relação entre estrutura da parede e função da célula; - Na defesa

Leia mais

ESTUDANDO OS NUTRIENTES

ESTUDANDO OS NUTRIENTES E.M.E.F. JEAN PIAGET DISCIPLINA DE CIÊNCIAS TURMA: T6 ESTUDANDO OS NUTRIENTES ALUNOS: ANA PAULA SILVANO MARÌLIA VARGAS PROF.: ANELISE VOLKWEISS PORTO ALEGRE, 27 DE OUTUBRO DE 2010 SUMÁRIO I) INTRODUÇÃO...3pg

Leia mais

LITERATURA NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES

LITERATURA NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES Uso: Externo NANOMAX NANOTECNOLOGIA NO COMBATE AOS RADICAIS LIVRES Fator de Correção: Não se aplica Fator de Equivalência: Não se aplica INCI name: Lecithin (and) Ascorbyl Tetraisopalmitate (and) Caprylic

Leia mais

Tecido conjuntivo e tecido osseo

Tecido conjuntivo e tecido osseo Tecido conjuntivo e tecido osseo Tipos de tecido conjuntivo Tecidos responsáveis por unir, ligar, nutrir, proteger e sustentar os outros tecidos Tecidos Conjuntivos Propriamente Ditos Frouxo Denso Modelado

Leia mais

LITERATURA LOWAT PERCA PESO 2X MAIS RÁPIDO

LITERATURA LOWAT PERCA PESO 2X MAIS RÁPIDO LOWAT PERCA PESO 2X MAIS RÁPIDO A obesidade está associada a um desequilíbrio entre ingestão alimentar e gasto energético, e é caracterizada pelo acúmulo excessivo de gordura corporal no indivíduo. A obesidade

Leia mais

LITERATURA JUVENILE IDEAL NO COMBATE A RUGAS, FUNDAMENTAL NO REJUVENESCIMENTO DE SUA PELE

LITERATURA JUVENILE IDEAL NO COMBATE A RUGAS, FUNDAMENTAL NO REJUVENESCIMENTO DE SUA PELE JUVENILE IDEAL NO COMBATE A RUGAS, FUNDAMENTAL NO REJUVENESCIMENTO DE SUA PELE INCI name: Alcohol, Punica Granatum Flower Extract, Sodium Ascorbyl Phosphate Uso: Externo Fator de Correção: Não se aplica

Leia mais

Anatomia(e(Fisiologia(para(a(Massagem(

Anatomia(e(Fisiologia(para(a(Massagem( Anatomia(e(Fisiologia(para(a(Massagem( A(PELE( A pele é o maior órgão do nosso corpo, correspondendo a 16% do peso corporal, extensãoaproximadade2m²emumadulto,e5mmdeespessuramédia. É constituída por duas

Leia mais

LITERATURA MERATRIM REDUTOR DE MEDIDAS DIMINUÇÃO DAS MEDIDAS DE CINTURA E QUADRIL EM 2 SEMANAS!

LITERATURA MERATRIM REDUTOR DE MEDIDAS DIMINUÇÃO DAS MEDIDAS DE CINTURA E QUADRIL EM 2 SEMANAS! MERATRIM REDUTOR DE MEDIDAS DIMINUÇÃO DAS MEDIDAS DE CINTURA E QUADRIL EM 2 SEMANAS! A Organização Mundial de Saúde aponta a obesidade como um dos maiores problemas de saúde pública no mundo. Segundo dados

Leia mais

Peeling Químico - Médio

Peeling Químico - Médio Peeling Químico - Médio Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA Gel de Aloe Vera Imagine cortar uma folha de babosa e consumir o gel diretamente da planta. Um produto certificado pela Forever Living, o Aloe Vera Gel está tão

Leia mais

Lipídios. 1. Importância: 2. Lipídios de armazenamento: São as gorduras e óleos 25/11/2012. Aula 2 Estrutura de. Lipídios

Lipídios. 1. Importância: 2. Lipídios de armazenamento: São as gorduras e óleos 25/11/2012. Aula 2 Estrutura de. Lipídios Universidade Federal de Pelotas Disciplina de Bioquímica Lipídios Aula 2 Estrutura de Lipídios Os lipídios apesar de quimicamente diferentes entre si, exibem como característica definidora e comum a insolubilidade

Leia mais

Butylene Glycol; Water (Aqua); Dihydromyricetin. Modelador do tecido adiposo: a solução cosmética para o tratamento da gordura localizada.

Butylene Glycol; Water (Aqua); Dihydromyricetin. Modelador do tecido adiposo: a solução cosmética para o tratamento da gordura localizada. Produto INCI Definição MYRICELINE Butylene Glycol; Water (Aqua); Dihydromyricetin Modelador do tecido adiposo: a solução cosmética para o tratamento da gordura localizada. Propriedades Os tratamentos cosméticos

Leia mais

Prof. Ms. Marcelo Lima. Site:

Prof. Ms. Marcelo Lima.   Site: Prof. Ms. Marcelo Lima E-mail: profmarcelolima@yahoo.com.br Site: www.profmarcelolima.webnode.com.br INTRODUÇÃO 1. Funções: Proteção abrasões, perda de líquido, substâncias nocivas e microorganismos. Regulação

Leia mais

Actigym. O seu personal trainer secreto

Actigym. O seu personal trainer secreto Actigym O seu personal trainer secreto Potencializa os resultados da academia Promove redução das medidas do abdômen, braços e glúteos Define a silhueta Aumenta a tonicidade muscular, melhorando a firmeza

Leia mais

LITERATURA PHYTOCELLTEC - SOLAR VITIS PROTEÇÃO UV ATRAVÉS DE CÉLULAS TRONCO

LITERATURA PHYTOCELLTEC - SOLAR VITIS PROTEÇÃO UV ATRAVÉS DE CÉLULAS TRONCO PHYTOCELLTEC - SOLAR VITIS PROTEÇÃO UV ATRAVÉS DE CÉLULAS TRONCO INCI name: Vitis vinifera (Grape) Fruit Cell Extract (and) Isomalt (and) Lecithin (and) Sodium Benzoate (and) Aqua / Water. PhytoCellTec

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

Composição única de biofenóis de frutas com potente atividade lipolítica

Composição única de biofenóis de frutas com potente atividade lipolítica Composição única de biofenóis de frutas com potente atividade lipolítica é um extrato patenteado de frutas alimentícias cítricas (laranja vermelha, toranja e citrus) e extrato de guaraná. Esta combinação

Leia mais

CARNITINA-L-TARTARATO

CARNITINA-L-TARTARATO Informações Técnicas L-CARNITINA CARNITINA-L-TARTARATO TARTARATO Eficaz em suplementos dietéticos e nutricionais Tratamento inovador inov de alopecia NOME QUÍMICO: L-Carnitine Tartarate. rate. FÓRMULA

Leia mais

LITERATURA IDEBENONA PÓ 100% POTENTE ATIVO ANTIOXIDANTE

LITERATURA IDEBENONA PÓ 100% POTENTE ATIVO ANTIOXIDANTE IDEBENONA PÓ 100% POTENTE ATIVO ANTIOXIDANTE Uso: Interno/ Externo PM: 338,44 Fator de Correção: Não se aplica FM: C19H30O5 Fator de Equivalência: Não se aplica Descrição Antioxidante de baixo peso molecular

Leia mais

Vamos iniciar o estudo da unidade fundamental que constitui todos os organismos vivos: a célula.

Vamos iniciar o estudo da unidade fundamental que constitui todos os organismos vivos: a célula. Aula 01 Composição química de uma célula O que é uma célula? Vamos iniciar o estudo da unidade fundamental que constitui todos os organismos vivos: a célula. Toda célula possui a capacidade de crescer,

Leia mais

Capítulo 2 Aspectos Histológicos

Capítulo 2 Aspectos Histológicos 5 Capítulo 2 Aspectos Histológicos Alguns conceitos básicos sobre histologia humana, a caracterização dos tecidos, a regeneração e reparação dos mesmos em lesões e a cicatrização de feridas são aspectos

Leia mais

PerfectionPeptide P3 Peeling biomimético de uso contínuo

PerfectionPeptide P3 Peeling biomimético de uso contínuo PerfectionPeptide P3 Peeling biomimético de uso contínuo INFORMATIVO TÉCNICO As técnicas para manter a pele com aspecto mais jovem vêm se aperfeiçoando com o avanço tecnológico principalmente pela preocupação

Leia mais

REVINAGE DESCRIÇÃO. Extrato supercrítico apolar de Picão Preto (Bidens pilosa) O verdadeiro Retinoid like

REVINAGE DESCRIÇÃO. Extrato supercrítico apolar de Picão Preto (Bidens pilosa) O verdadeiro Retinoid like REVINAGE DESCRIÇÃO Extrato supercrítico apolar de Picão Preto (Bidens pilosa) O verdadeiro Retinoid like INCI NAME CAS BidensPilosa Extract 1118558-33-0 ---- EINECS (I)/ELINCS (L) Elaeis Guineensis (Palm)

Leia mais

ACTIVESPHERES VIT C PMg

ACTIVESPHERES VIT C PMg ACTIVESPHERES VIT C PMg DESCRIÇÃO A Vitamina C mais estável e biodisponível do mercado Activespheres Vit C PMg, um sistema de encapsulação da Vitamina C PMg em colágeno e sulfato de condroitina de origem

Leia mais

Palmitoyl hydrolyzed wheat protein

Palmitoyl hydrolyzed wheat protein Produto INCI Definição Propriedades DEEPALINE PVB Palmitoyl hydrolyzed wheat protein Peptídeo com forte ação em rugas causadas pela fadiga biológica e mecânica da pele. - Renova a epiderme, estimulando

Leia mais

Linha Anti-Aging. Revisage 4D

Linha Anti-Aging. Revisage 4D Revisage 4D Linha Anti-Aging Tipos de Rugas RUGAS DINÂMICAS 1. Frontais da testa 2. Rugas entre as sobrancelhas 3. Pé de galinha 1 RUGAS ESTÁTICAS 4. Rugas das pálpebras inferior 5. Código de barra 6.

Leia mais

ACQUABIO DESCRIÇÃO INTRODUÇÃO

ACQUABIO DESCRIÇÃO INTRODUÇÃO ACQUABIO DESCRIÇÃO Ativo vegetal rico em arabinogalactanas, polissacarídeos que promovem a hidratação biológica da pele por um mecanismo inteligente de distribuição e manutenção de água. INTRODUÇÃO A água

Leia mais

Todos tem uma grande importância para o organismo.

Todos tem uma grande importância para o organismo. A Química da Vida ÁGUA A água é um composto químico formado por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio. Sua fórmula química é H2O. A água pura não possui cheiro nem cor. Ela pode ser transformada em

Leia mais

HISTOLOGIA ESTUDO DOS TECIDOS

HISTOLOGIA ESTUDO DOS TECIDOS HISTOLOGIA ESTUDO DOS TECIDOS TIPOS DE TECIDOS DO CORPO HUMANO O organismo humano é formado por quatro tipos básicos de tecidos: o epitelial, o conjuntivo, o muscular e o nervoso. Estes tecidos são formados

Leia mais

10/6/2011. Histologia da Pele. Diagrama da Estrutura da Pele. Considerações Gerais. epiderme. derme

10/6/2011. Histologia da Pele. Diagrama da Estrutura da Pele. Considerações Gerais. epiderme. derme epiderme derme 10/6/2011 Histologia da Pele Considerações Gerais Maior órgão do corpo: 16% do peso total e 1,2 a 2,3 m 2 de superfície Composto por duas regiões: epiderme e derme Funções proteção: atrito,

Leia mais

2º trimestre Biologia Sala de estudos Data: Agosto/2015 Ensino Médio 1º ano classe: Profª Elisete Nome: nº

2º trimestre Biologia Sala de estudos Data: Agosto/2015 Ensino Médio 1º ano classe: Profª Elisete Nome: nº 2º trimestre Biologia Sala de estudos Data: Agosto/2015 Ensino Médio 1º ano classe: Profª Elisete Nome: nº Valor: 10 Nota:.. Conteúdo: A química da vida 1) A principal substância INORGÂNICA que encontramos

Leia mais

POWDEROIL VIT. AE CAS: N/A DCB: N/A DCI: N/A

POWDEROIL VIT. AE CAS: N/A DCB: N/A DCI: N/A POWDEROIL VIT. AE Nomes científicos: Elaeis guinnensis; Clycine max; Helianthus annuus L.; Betacaroteno e Tocoferol. Sinonímia cientifica: N/A Nome popular: Palma (Elaeis guinnensis), Soja (Clycine max),

Leia mais

Dra Letícia Guimarães

Dra Letícia Guimarães Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica Residência em Dermatologia

Leia mais

Cuidados Específicos TIMEWISE

Cuidados Específicos TIMEWISE Cuidados Específicos TIMEWISE Como Consultora de Beleza Mary Kay, você pode se orgulhar em poder oferecer produtos da mais alta qualidade. Seu conhecimento sobre os produtos e sua apresentação profissional

Leia mais

21/10/2014. Referências Bibliográficas. Produção de ATP. Substratos Energéticos. Lipídeos Características. Lipídeos Papel no Corpo

21/10/2014. Referências Bibliográficas. Produção de ATP. Substratos Energéticos. Lipídeos Características. Lipídeos Papel no Corpo Referências Bibliográficas Livro: McArdle & Katch & Katch. Fisiologia do Exercício: Metabolismo de Lipídeos Durante o Exercício Físico Aeróbico Prof. Dr. Paulo Rizzo Ramires Escola de Educação Física e

Leia mais

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida.

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida. POR QUE MARY KAY?? Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais linda e rejuvenescida. Por que DEVO investir nos produtos Mary kay??? Você sabia??? A Mary

Leia mais

Cuidado para a Região dos Olhos

Cuidado para a Região dos Olhos Cuidado para a Região dos Olhos Sobre a Área dos Olhos É indiscutível: a região em volta dos olhos é uma das primeiras a sentir os sinais do tempo. Essa área, que está em constante movimento, sofre um

Leia mais

TRABALHO DE BIOLOGIA A Química da Vida

TRABALHO DE BIOLOGIA A Química da Vida TRABALHO DE BIOLOGIA A Química da Vida Nomes: Leonardo e Samuel Turma: 103 Para iniciar o estudo das células (citologia) devemos primeiramente ter uma noção das estruturas básicas da célula ou as estruturas

Leia mais

DOSSIER CIENTÍFICO ANTI-FADIGA

DOSSIER CIENTÍFICO ANTI-FADIGA Criador da Cosmétique Végétale DOSSIER CIENTÍFICO ANTI-FADIGA O factor N 1 de que as mulheres mais se apercebem: a FADIGA. A Investigação em Cosmétique Végétale Yves Rocher pôs em evidência a importância

Leia mais

Introdução à Histologia e Técnicas Histológicas. Prof. Cristiane Oliveira

Introdução à Histologia e Técnicas Histológicas. Prof. Cristiane Oliveira Introdução à Histologia e Técnicas Histológicas Prof. Cristiane Oliveira Visão Geral Corpo humano organizado em 4 tecidos básicos: Epitelial Conjuntivo Muscular Nervoso Visão Geral - Tecidos consistem

Leia mais

LITERATURA EPIDERFILL BIOTECNOLOGIA + ATIVOS COSMÉTICOS: A SOLUÇÃO INSTANTÂNEA PARA AS RUGAS

LITERATURA EPIDERFILL BIOTECNOLOGIA + ATIVOS COSMÉTICOS: A SOLUÇÃO INSTANTÂNEA PARA AS RUGAS EPIDERFILL BIOTECNOLOGIA + ATIVOS COSMÉTICOS: A SOLUÇÃO INSTANTÂNEA PARA AS RUGAS INCI name: Ethylhexyl Palmitate; Silica Dimethyl Silylate; Butylene Glycol; Sodium Hyaluronate Uso: Externo Fator de Correção:

Leia mais

Seja uma. EXPERT E arrase

Seja uma. EXPERT E arrase Seja uma EXPERT E arrase Você sabe... Nada acontece até que alguém venda algo - Mary Kay Ash VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Prostaquinon TM. Identificação. Material Técnico. Fórmula Molecular: Não aplicável. Peso molecular: Não aplicável. DCB/ DCI: Não aplicável

Prostaquinon TM. Identificação. Material Técnico. Fórmula Molecular: Não aplicável. Peso molecular: Não aplicável. DCB/ DCI: Não aplicável Material Técnico Identificação Fórmula Molecular: Não aplicável Peso molecular: Não aplicável DCB/ DCI: Não aplicável CAS: 90064-32-7 INCI: Nigella Sativa (Black cumin) Seed Extract Sinonímia: Prostaquinon

Leia mais

LITERATURA CELLTOCELL REJUVENESCIMENTO ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO CELULAR

LITERATURA CELLTOCELL REJUVENESCIMENTO ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO CELULAR CELLTOCELL REJUVENESCIMENTO ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO CELULAR INCI name: Crocus Chrysanthus Bulb Extract (and) Acacia Senegal Gum (and) Aqua/Water Uso: Externo Fator de Correção: Não se aplica Fator de Equivalência:

Leia mais

Aula: 26 Temática: Estrutura dos lipídeos parte I

Aula: 26 Temática: Estrutura dos lipídeos parte I Aula: 26 Temática: Estrutura dos lipídeos parte I Os lipídeos são abundantes em animais e vegetais. Compreendem os óleos, as gorduras, as ceras, os lipídios compostos como os fosfolipídios e os esteróides

Leia mais

Hematopoese. Prof. Archangelo P. Fernandes Profa. Alessandra Barone

Hematopoese. Prof. Archangelo P. Fernandes Profa. Alessandra Barone Hematopoese Prof. Archangelo P. Fernandes Profa. Alessandra Barone www.profbio.com.br Sangue Tecido fluido circulante, formado por uma fase sólida de células diferenciadas e por uma fase líquida denominada

Leia mais

LITERATURA CARESOFT CUIDADO ESPECIAL PARA PELES ESPECIAIS. INCI name: Curculigo Orchioides Root Extract (and)propanediol (and) Glycerin (and) Water.

LITERATURA CARESOFT CUIDADO ESPECIAL PARA PELES ESPECIAIS. INCI name: Curculigo Orchioides Root Extract (and)propanediol (and) Glycerin (and) Water. CARESOFT CUIDADO ESPECIAL PARA PELES ESPECIAIS INCI name: Curculigo Orchioides Root Extract (and)propanediol (and) Glycerin (and) Water. Uso: Externo Fator de Correção: Não se aplica Fator de Equivalência:

Leia mais

Modelando Corpo sem Bisturi

Modelando Corpo sem Bisturi Modelando Corpo sem Bisturi A tecnologia dos princípios ativos em suas mãos! www.lavertuan.com.br Um adulto normal o tecido adiposo representa cerca de 20% do seu peso corporal. A deposição seletiva de

Leia mais

Predominância do componente celular % do peso corporal. Tecido muito influenciado por estímulos nervosos e hormonais

Predominância do componente celular % do peso corporal. Tecido muito influenciado por estímulos nervosos e hormonais Predominância do componente celular ADIPÓCITOS Caracterizam-se pela acumulação intracelular de gordura Tecido Adiposo Homem Mulher 15-20 % do peso corporal 20-25 % do peso corporal Tecido muito influenciado

Leia mais

NUTRIENTES. Classificam-se em: Orgânicos & Inorgânicos

NUTRIENTES. Classificam-se em: Orgânicos & Inorgânicos NUTRIENTES NUTRIENTES Classificam-se em: Orgânicos & Inorgânicos ORGÂNICOS >>> CARBOIDRATOS Os carboidratos são compostos orgânicos constituídos por carbono, hidrogênio e oxigênio e estão relacionados

Leia mais

Funções dos Ingredientes na Panificação

Funções dos Ingredientes na Panificação UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE AGROINDUSTRIAL DISCIPLINA DE TECNOLOGIA DE PANIFICAÇÃO E PRODUÇÃO DE AMIDO Funções dos Ingredientes na Panificação Prof. ª Elessandra

Leia mais

Riboxyl. Forma inovadora de produção de ATP, aumento da respiração celular e agente anti-aging global.

Riboxyl. Forma inovadora de produção de ATP, aumento da respiração celular e agente anti-aging global. TM Riboxyl Forma inovadora de produção de TP, aumento da respiração celular e agente anti-aging global. TM Riboxyl (INCI: Ribose) Forma inovadora de produção de TP, aumento da respiração celular e agente

Leia mais

METABOLISMO ENERGÉTICO integração e regulação alimentado jejum catabólitos urinários. Bioquímica. Profa. Dra. Celene Fernandes Bernardes

METABOLISMO ENERGÉTICO integração e regulação alimentado jejum catabólitos urinários. Bioquímica. Profa. Dra. Celene Fernandes Bernardes METABOLISMO ENERGÉTICO integração e regulação alimentado jejum catabólitos urinários Bioquímica Profa. Dra. Celene Fernandes Bernardes REFERÊNCIA: Bioquímica Ilustrada - Champe ESTÁGIOS DO CATABOLISMO

Leia mais

Classificação LIPÍDIOS

Classificação LIPÍDIOS LIPÍDIOS DEFINIÇÃO Substâncias caracterizadas pela sua baixa solubilidade em água e alta solubilidade em solventes orgânicos. Suas propriedades físicas refletem a natureza hidrofóbica das suas estruturas

Leia mais

Embebição. Síntese de RNA e proteínas. enzimática e de organelas. Atividades celulares fundamentais que ocorrem na germinação. Crescimento da plântula

Embebição. Síntese de RNA e proteínas. enzimática e de organelas. Atividades celulares fundamentais que ocorrem na germinação. Crescimento da plântula Embebição Respiração Atividade enzimática e de organelas Síntese de RNA e proteínas Atividades celulares fundamentais que ocorrem na germinação Crescimento da plântula Manifestações metabólicas ou bioquímicas

Leia mais

Fisiologia do Exercício

Fisiologia do Exercício Fisiologia do Exercício REAÇÕES QUÍMICAS Metabolismo inclui vias metabólicas que resultam na síntese de moléculas Metabolismo inclui vias metabólicas que resultam na degradação de moléculas Reações anabólicas

Leia mais

TECIDO CONJUNTIVO São responsáveis pelo estabelecimento e

TECIDO CONJUNTIVO São responsáveis pelo estabelecimento e Prof. Bruno Pires TECIDO CONJUNTIVO São responsáveis pelo estabelecimento e do corpo. Isso ocorre pela presença de um conjunto de moléculas que conectam esse tecido aos outros, por meio da sua. Estruturalmente

Leia mais

BIOLOGIA MÓDULO I do PISM (triênio )

BIOLOGIA MÓDULO I do PISM (triênio ) BIOLOGIA MÓDULO I do PISM (triênio 005-007) QUESTÕES OBJETIVAS 0. O esquema ao lado representa a síntese protéica realizada Ribossomo por polirribossomos livres de uma célula eucariota. RNAm Polirribossomo

Leia mais

Água, Sais e Carboidratos

Água, Sais e Carboidratos Água, Sais e Carboidratos A Bioquímica estuda as reações químicas dos organismos vivos e tem revelado inúmeras substancias presentes nas células e em outras que ela participa. A bioquímica estuda as moléculas

Leia mais

Iodotrat Potente Anticelulítico com Atividade Enzimática nos Processos de Lipólise Efeito Anticelulítico Completamente Atingido em 68% dos Pacientes

Iodotrat Potente Anticelulítico com Atividade Enzimática nos Processos de Lipólise Efeito Anticelulítico Completamente Atingido em 68% dos Pacientes Cosmetologia e Doenças de Pele Potente Anticelulítico com Atividade Enzimática nos Processos de Lipólise Efeito Anticelulítico Completamente Atingido em 68% dos Pacientes Este Paper Obedece Padrão Internacional

Leia mais

ULTRADERME NANOVITAMINA C

ULTRADERME NANOVITAMINA C Informações Técnicas ULTRADERME NANOVITAMINA C Nanocápsulas de Ácido Ascórbico a 15% INCI NAME: Ascorbic Acid, Water, Butylene Glycol, Propylene Glycol, Xanthan Gum, Polysorbate 20, Atelocollagen, Sodium

Leia mais

Tirosinase é a enzima chave na melanogênese

Tirosinase é a enzima chave na melanogênese COSMOCAIR C25 (TEGO COSMO C25) (Evonik/Alemanha) Potente clareador de manchas de pele Age de 2 modos distintos na melanogênese A hiperpigmentação da pele A pele normal contém células conhecidas como melanócitos,

Leia mais

SISTEMA TEGUMENTAR. Pele e anexos. Pele e anexos Funções. Pele e anexos 5/5/2012

SISTEMA TEGUMENTAR. Pele e anexos. Pele e anexos Funções. Pele e anexos 5/5/2012 SISTEMA TEGUMENTAR SISTEMA TEGUMENTAR Origem: Ectodérmica Epiderme Mesodérmica Derme Hipoderme Pele: epiderme, derme e hipoderme Anexos: pêlos; unhas, cascos e garras; glândulas sudoríparas e sebáceas.

Leia mais

SLIMBUSTER L DESCRIÇÃO

SLIMBUSTER L DESCRIÇÃO SLIMBUSTER L DESCRIÇÃO Extrato concentrado de materiais insaponificáveis e ácidos graxos poli-insaturados do óleo de café verde (Coffea arabica) e fitoesteróis esterificados de Brassica campestris. INCI

Leia mais

BIOLOGIA MOLECULAR. Água, Sais Minerais, Glicídios e Lipídios. Biologia Frente A Laís Oya

BIOLOGIA MOLECULAR. Água, Sais Minerais, Glicídios e Lipídios. Biologia Frente A Laís Oya BIOLOGIA MOLECULAR Água, Sais Minerais, Glicídios e Lipídios Biologia Frente A Laís Oya E-mail: laisfernandabio@gmail.com Composição dos seres vivos: 99% da massa corporal dos seres vivos é composta por

Leia mais

GATULINE SKIN-REPAIR BIO. Novo ativo que promove reparo e proteção cutânea através da regeneração dérmica e epidérmica

GATULINE SKIN-REPAIR BIO. Novo ativo que promove reparo e proteção cutânea através da regeneração dérmica e epidérmica GATULINE SKIN-REPAIR BIO Novo ativo que promove reparo e proteção cutânea através da regeneração dérmica e epidérmica GATULINE SKIN-REPAIR BIO Novo ativo que promove reparo e proteção cutânea através da

Leia mais

CARBOIDRATOS Classificação: De acordo com o número de moléculas em sua constituição temos: I- MONOSSACARÍDEOS ( CH 2 O) n n= varia de 3 a 7 Frutose Ga

CARBOIDRATOS Classificação: De acordo com o número de moléculas em sua constituição temos: I- MONOSSACARÍDEOS ( CH 2 O) n n= varia de 3 a 7 Frutose Ga CARBOIDRATOS Os carboidratos são as biomoléculas mais abundantes na natureza. Para muitos carboidratos, a fórmula geral é: [C(H2O)]n, daí o nome "carboidrato", ou "hidratos de carbono" -São moléculas que

Leia mais

Morosil (Bionap/Itália)

Morosil (Bionap/Itália) Morosil (Bionap/Itália) Morosil (Bionap/Itália) A alternativa natural do mediterrâneo no gerenciamento do peso Nome Científico: Citrus sinensis (L.) Osbeck A dieta mediterrânea é extremamente conhecida

Leia mais

Reduz a acumulação de gordura durante a adipogênese. Reduz o tamanho de adipócito com efeito de lipólise.

Reduz a acumulação de gordura durante a adipogênese. Reduz o tamanho de adipócito com efeito de lipólise. ADIPO-TRAP Adipo-Trap a planta carnívora que remodela o corpo. 1. Introdução In Vitro Reduz a acumulação de gordura durante a adipogênese. Reduz o tamanho de adipócito com efeito de lipólise. Ensaio Clínico

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS (Prof. Dr. Tiago André Kaminski) EXERCÍCIOS PARA 2ª PROVA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS (Prof. Dr. Tiago André Kaminski) EXERCÍCIOS PARA 2ª PROVA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS (Prof. Dr. Tiago André Kaminski) EXERCÍCIOS PARA 2ª PROVA BIOQUÍMICA DOS OVOS 1) Complete as sentenças. a) A membrana da casca protege

Leia mais

Bases Moleculares da Obesidade e Diabetes

Bases Moleculares da Obesidade e Diabetes Bases Moleculares da Obesidade e Diabetes Metabolismo Muscular Prof. Carlos Castilho de Barros http://wp.ufpel.edu.br/obesidadediabetes/ Atividade muscular Principais fontes de energia: 1- Carboidratos

Leia mais

Todos os seres vivos são constituídos por células unidade estrutural.

Todos os seres vivos são constituídos por células unidade estrutural. Prof. Ana Rita Rainho Biomoléculas Todos os seres vivos são constituídos por células unidade estrutural. Para além da unidade estrutural também existe uma unidade bioquímica todos os seres vivos são constituídos

Leia mais

Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay:

Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: VERÃO Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: Ao abrir o site da Fundação Internacional do Câncer de Pele (skincancer): http://www.skincancer.org/products faça uma pesquisa por "sunscreen

Leia mais