Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele"

Transcrição

1 Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele

2 O poder da natureza sempre com você! Botanology transfere o poder de plantas e sementes à sua pele para hidratá-la, energizá-la e nutrí-la.

3 Informações do mercado Os hidratantes corporais dominam 90% do mercado de tratamento corporal. Segundo um estudo da Euromonitor sobre tendências em Cuidado Pessoal na América Latina, uma das tendências dos próximos anos é a diferenciação através dos ingredientes, com fórmulas mais saudáveis. Há uma valorização dos ingredientes tradicionais e naturais, estimase que este produtos tenham, até 2020, crescimento de 10% ao ano.

4 Linha Hidratante Corporal Botanology Ingredientes naturais da melhor qualidade, extraídos de 5 continentes para poder trazer os melhores resultados para a sua pele. Elixir de 5 potentes óleos de frutos e sementes ricos em ômega 3, 6 e 9 e nutrientes antioxidantes para nutrir sua pele e mantê-la conservada e hidratada por mais tempo.

5 Nova linha corporal Botanology 95% dos ingredientes de origem natural. Fórmula livre de silicones, parabenos e corantes; Mantem a pele hidratada por até 24 horas graças a seu concentrado de óleos 100% naturais e seus ingredientes de origem natural.

6 Nova linha corporal Botanology Benefícios: Fórmulas hipoalergênicas, dermatologicamente testadas, não comedogênicas e apta para as peles mais delicadas; Máxima eficácia com resultados visíveis até nas peles mais delicadas; Fórmulas seguras e testadas em mulheres como você: Testada em mais de 900 mulheres para comprovar sua eficácia e segurança;

7 Por que é importante cuidarmos da pele? A pele é nosso maior órgão; É um órgão de defesa; Regular a temperatura do corpo e proteger todo o organismo; Se bem hidratada, a pele exerce sua função de proteção e evita a entrada de micro-organismos que podem causar infecções.

8 Quando não hidratamos nossa pele, ela pode ficar: Descamada Vermelha Com fissuras Esbranquiçada

9 B o t a n o l o g y A linha Botanology conta com duas versões: Loção Corporal Ultra Hidratante Enriquecida com 10 óleos: Oliva, Milho, Amêndoa, Argan e Girassol. Loção Pele Visivelmente Mais Firme Enriquecida com Aloe Vera, Mel e Moringa.

10 Botanology Botanology transfere o poder de plantas e sementes à sua pele Essa ação é possível graças a um cuidadoso processo sustentável e ecologicamente correto, que consegue obter óleos 100% naturais de sementes que possuem Ômegas 3, 6 e 9.

11 O poder dos ômegas 3, 6, e 9 para a pele Ômegas são ácidos graxos, ou moléculas de gordura, encontrados em algumas sementes ricas em gordura, e possuem grande poder benéfico em nosso organismo; São chamados de essenciais, pois o organismo não consegue produzí-los. Nos cremes hidratantes e de tratamento para pele, possuem a importante proposta de nutrir as células, protegê-las contra o envelhecimento, o estresse, e fortalecer as defesas naturais das células. Quando as membranas celulares estão repletas destes ácidos as funções das células ocorrem de forma muito melhor.

12 O poder dos ômegas 3, 6, 7 e 9 para a pele Ômega 3: É um poderoso anti-inflamatório, dermoprotetor e vasodilatador; Ômega 6: Tem uma excelente ação cicatrizante; Ômega 9: que proporciona resistência à oxidação e desidratação natural da pele. Ômega 7: Oferece proteção e cicatrização da pele, além de deixá-la luminosa e com aspecto saudável. * (presente somente na Loção Ultra-Hidratante).

13 Concentrado de 5 óleos vegetais 100% naturais Manteiga de Cacau Hidratante, evita a perda de água transepidermal, ideal para peles secas e ajuda a aumentar a elasticidade. (Cultivada na África Ocidental) Óleo de Abacate Nutritivo, hidratante, suavizante, calmante. (Cultivado na África do Sul) Algodão Excelente para peles secas devido a sua alta concentração de ácidos gordos. (Cultivado nos EUA) Manteiga de Manga Hidrata, evita a perda de água e restaura a vitalidade e elasticidade da pele. (Cultivado na Índia) Soja Hidratação, suavidade e reforça a barreira lipídica da pele. (Cultivado no Brasil)

14 Loção Ultra Hidratante Loção Ultra Hidratante para peles extra secas Concentrado de 5 óleos combinado com essências naturais de oliva, amêndoa, argan, milho e girassol para hidratar sua pele por até 24 horas. Beneficio Principal: 100% de hidratação profunda imediata Deixa uma película suave durante todo o día sobre a pele, protegendo-a das agreções externas, e hidratando-a por 24 horas Nutrição e suavidade

15 O poder do Milho em sua pele É fonte de beta-caroteno, que forma a vitamina A e ajuda na regeneração da pele, combatendo os sinais comuns do envelhecimento; A vitamina C e licopeno são potenciais antioxidantes que impedem o UV os radicais livres gerados a partir de danificar a pele e aumentam a produção de colágeno que auxilia na manutenção da pele suave; É rico também em vitamina B, que acelera a renovação celular e tem ação antioxidante, e em vitamina E, que previne e trata o envelhecimento da pele, além de agir como lubrificante e hidratante potente para a pele; Rico em Ômega 6.

16 O poder do Óleo de Girassol em sua pele Rico em vitamina E, C, B1, B5 e B6 e minerais como cobre, fósforo, zinco e magnésio. Agente de hidratação: devido às suas propriedades emolientes, o óleo de girassol ajuda a pele a conservar a sua hidratação. Ele pode ser utilizado como uma barreira protetora contra o ressecamento; Melhora da saúde da pele: o óleo de girassol é muito rico em vitamina E, que ajuda a prevenir os danos causados pela radiação UVA. Além disso, essa vitamina protege a pele contra as rugas; Tratamento da pele seca: com um grande poder emoliente, o óleo de girassol aumenta a capacidade de retenção de água pela pele, sendo benéfico para pessoas com pele seca ou sensível;

17 O poder do Azeite de Oliva em sua pele Rico em vitaminas e antioxidantes, ele possui propriedades hidratantes que ajudam na limpeza dos poros; Seu importante teor de ácidos graxos ômega 3, vitamina E e aminoácidos essenciais hidrata as células e ajuda a regenerar os tecidos que sofrem agressões do ambiente; Combate o ressecamento da pele; Devido aos seus ácidos graxos naturais e às vitaminas E e K, o azeite de oliva é uma excelente alternativa contra o envelhecimento da pele, permitindo que a mesma mantenha sua elasticidade natural e sua aparência suave e viçosa;

18 O poder do Óleo de Argan em sua pele O Óleo de Argan é um extrato retirado das nozes da planta Argania spinosa, encontrada apenas no Marrocos. Há séculos os marroquinos já usam esse óleo para o tratamento de beleza. Como essa planta não é encontrada em outros lugares, o óleo é extremamente raro; Sua hidratação permite que a pele absorva melhor nutrientes e também em efeitos antienvelhecimento (por propriedades antioxidantes como os nutrientes saponinas e vitamina E), antiinflamatórios e cicatrizantes; Possui um nutriente chamado esqualeno, que é um agente emoliente e umectante: ele garante alta taxa de proteção para a pele contra radicais livres e tem efeito antioxidante;

19 O poder do Óleo de Amêndoas em sua pele O Óleo de Amêndoas é rico em rico em vitamina A, B1, B2 e B6 e riquíssimo em vitamina E, que são potentes antioxidantes e com propriedades anti-inflamatórias; Além de hidratar e suavizar, ajuda a rejuvenescer a pele melhorando sua elasticidade. Tem poder anti-inflamatório e calmante para pele; Forma uma barreira que protege a pele contra agressões externas;

20 Loção Pele Visivelmente Mais Firme Pele Visivelmente Mais Firme Concentrado de 5 óleos combinado com mel, aloe vera e moringa para reparar e firmar, além de hidratar a sua pele por até 24 horas. Beneficio Principal: Loção hidratante, reparadora e que proporciona uma pele mais firme Pele mais hidratada, reparada e com maior firmeza.

21 O poder da Moringa em sua pele A Moringa ajuda no fornecimento de nutrientes que são vitais para a manutenção de uma pele saudável; Tem propriedades hidratantes e nutritivas e uma excelente função antioxidante (possui cerca de 30 antioxidantes), neutralizando o efeito dos radicais livres; É rica em nutrientes como cálcio, vitamina A, B, C, D e E e minerais como cobre, ferro, zinco, magnésio, sílica e manganês; (É capaz de oferecer até 7 vezes mais vitamina C do que a laranja, 4 vezes mais cálcio do que o leite, 4 vezes mais vitamina A que a cenoura, 3 vezes mais potássio que a banana e 2 vezes mais proteína que o iogurte; É rico em enxofre. Este mineral está presente em cada única célula do corpo e é o ingrediente chave para o colágeno e a queratina;

22 O poder do Mel em sua pele O mel possui um efeito hidratante graças as moléculas de açúcar, que ajudam a segurar a água na pele; É um ingrediente que oferece uma importante ação de limpeza, pois graças às suas enzimas naturais é ideal para limpar a pele de forma profunda e eliminar toxinas; Proporciona hidratação extrema. Contém muitos dos minerais e das vitaminas indispensáveis para manter a pele hidratada durante o dia inteiro, conseguindo que a longo prazo ela seja mais flexível e conserve sua elasticidade natural. É altamente nutritivo, fonte de proteínas, vitaminas e minerais indispensáveis à saúde: o Vitaminas: C e do complexo B (niacina, riboflavina, ácido pantotênico, ácido fólico, B6) o Minerais: ferro, magnésio, potássio, zinco, cálcio, manganês e selênio.

23 O poder do Aloe Vera em sua pele É rico em vitamina C, potássio, cálcio, sódio, manganês e ferro, que ajudam a transportar oxigênio para a célula e estabilizam o nível de hidratação da pele; Suaviza a pele, atuando como um excelente regenerador celular graças às suas propriedades anti-inflamatórias; Elimina as células mortas da pele e favorece a saúde dos tecidos; Protege a pele dos danos provocados pelos radicais livres; Combate as irritações, estimulando e fortalecendo as fibras de colágeno e elastina; Seus princípios ativos tem uma capacidade de penetração até os planos mais profundos da pele, gerando uma camada inibidora e protetora;

24 Botanology A linha Botanology contem selos que comprovam sua qualidade:

25 Com esta nova linha você se sentirá livre e segura para mostrar sua pele todos os dias!

26 Obrigada!

TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL. RUTH COUTINHO Executiva Elite

TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL. RUTH COUTINHO Executiva Elite TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL RUTH COUTINHO Executiva Elite IMPORTÂNCIA DE UMA BOA HIDRATAÇÃO CORPORAL A hidratação, não é necessária apenas no rosto, mas no corpo todo também, pois o tronco, as mãos,

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL

Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL CUIDADOS ESPECIAIS CORPO HIDRATANTE NOTURNO EXTRA EMOLIENTE Ajuda a manter a umidade natural da pele e é especialmente formulado para hidratar

Leia mais

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Ertia é a marca de Cuidados com os Cabelos da Amway Empresa nº1 no segmento de Mkt Multinível 51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Presente em mais de 80 países e territórios

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Eles contêm substâncias importantes para manter sua pele mais

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

Seja uma. EXPERT E arrase

Seja uma. EXPERT E arrase Seja uma EXPERT E arrase Você sabe... Nada acontece até que alguém venda algo - Mary Kay Ash VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR Com Particulas iluminadoras que produzem um efeito dourado na pele. Contém: Alfa Bisabolol e Hydrov Finalidade: Limpeza das mãos e corpo. Modo de Usar: Aplicar nas mãos

Leia mais

TRAVEL KIT SUNCARE 02

TRAVEL KIT SUNCARE 02 TRAVEL KIT SUNCARE 02 De verão, o cabelo precisa de proteção e tratamento. O sol pode danificá-lo seriamente, desidratando-o e dando-lhe um aspeto envelhecido. Então, é indispensável utilizar produtos

Leia mais

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial linha TimeWise 1 linha TimeWise Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento) Possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise para as clientes que estão

Leia mais

Escola: Nome: Turma: N.º: Data: / / FICHA DE TRABALHO 1. fibras vegetais glícidos reguladora. plástica lípidos energética

Escola: Nome: Turma: N.º: Data: / / FICHA DE TRABALHO 1. fibras vegetais glícidos reguladora. plástica lípidos energética Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais FICHA DE TRABALHO 1 fibras vegetais glícidos reguladora plástica lípidos energética protetora proteínas nutrientes Nos alimentos encontramos as substâncias,

Leia mais

Ciências Naturais, 6º Ano. Ciências Naturais, 6º Ano FICHA DE TRABALHO 1. Escola: Nome: Turma: N.º: Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais

Ciências Naturais, 6º Ano. Ciências Naturais, 6º Ano FICHA DE TRABALHO 1. Escola: Nome: Turma: N.º: Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais FICHA DE TRABALHO 1 fibras vegetais glícidos reguladora Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais FICHA DE TRABALHO 1 fibras vegetais glícidos reguladora

Leia mais

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez Complexo restaurador iluminador. Ácido Hialurónico, Aminoácidos, Vitaminas, ADN sódico, DMAE, Silício Orgânico, Sales Minerais TKN HA Glowcomplex tem uma forte ação iluminadora e reafirmante, melhor o

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica ESTRUTURA DA PELE A PELE DO BEBÊ A pele macia do bebê é uma proteção exclusiva e essencial, que oferece defesa contra o mundo exterior

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS HIDRATRAT HIDRATRAT Hidratrat 100 ml O Hidratrat é um creme de alta hidratação indicado para a recuperação de regiões ressecadas dos pés, prevenindo a aspereza, deixando a pele macia

Leia mais

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO A PELE A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO Anatomia da Pele O Processo normal do Envelhecimento O Colágeno e a Elastina estão afinando a Pele

Leia mais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais M.S. 6.6969.0023.001-6 NERVITON MEGA Ômega 3 + 13 Vitaminas + 8 Minerais NERVITON MEGA é um produto inovador no Brasil, pois possui em sua fórmula o óleo de peixe ( ÔMEGA 3 ) e diversas vitaminas e minerais

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Temos quatro óleos essencias ionizantes reparadores firmadores e cicatrizantesque são: 1 * óleo ionizador cicatrizante

Leia mais

Apresentação COMPRE AGORA! CONTATO / https://geographicamed.com.

Apresentação COMPRE AGORA! CONTATO / https://geographicamed.com. Apresentação CONTATO 81 98878.0538 81 3455.9091 / 3035.0728 contato@geographicamed.com.br Pele de Diabéticos Principais características: Pele Desidratada Mudanças e danos em pequenos vasos sanguíneos (microcirculação)

Leia mais

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger Pele normal: Apresenta poros fechados,

Leia mais

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY

O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY 2019... O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY Uma tecnologia revolucionária em 3 passos simples, práticos e poderosos para a pele dos sonhos! 1 2 3 Você sabia que apenas 20% dos sinais da pele

Leia mais

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes ÍNDICE Suco de Frutas com Propriedades Laxativas 3 Shake Nutritivo 3 Suco Rico em Antioxidantes 4 Suco Detoxificante Sucos funcionais são aqueles que, além de saborosos, contribuem para a vitalidade e

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Shampoos 03 Condicionadores 04 Sabonete em Barra 05 Sabonete Líquido 06 Creme Contra Assaduras 07 Toalhas Umedecidas 08 Talco Infantil 09 Colônias 10 Óleo de Amêndoas 11 Gel Dental

Leia mais

Luna Essência. A essência da beleza

Luna Essência. A essência da beleza Luna Essência A essência da beleza Produtos naturais feitos sem parabenos, silicones, ftalatos, formaldeído, tolueno, triclosan e nenhum produto que seja testado em animal ou de origem animal. Nossa proposta

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Considerações gerais Somos consultoras de beleza especialistas no cuidado básico da pele Não existe divisão por idade Não são climatizados Segurança em primeiro lugar Desenvolvidos

Leia mais

so pur magic shield complex don t break your hair

so pur magic shield complex don t break your hair so pur magic shield complex don t break your hair Magic Shield Complex (MSC) cria novas ligações capilares e reforça as já existentes, reforçando a elasticidade e a força do fio de cabelo, melhorando o

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 3

Academia de Produtos. Módulo 3 Academia de Produtos Módulo 3 TimeWise Repair TimeWise Repair é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Essa poderosa

Leia mais

Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay:

Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: VERÃO Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: Ao abrir o site da Fundação Internacional do Câncer de Pele (skincancer): http://www.skincancer.org/products faça uma pesquisa por "sunscreen

Leia mais

cuida bem do seu corpo

cuida bem do seu corpo Transforma a sua rotina diária em momentos de puro bem-estar. cuida bem do seu corpo Blowmy é parte sí!... Blowmy é uma marca de cosmeticos criada a pensar em si, que limpa delicadamente enquanto suavizam

Leia mais

Respeito Inovação Compromisso Qualidade

Respeito Inovação Compromisso Qualidade Catálogo de Produtos Respeito Inovação Compromisso Qualidade JABORANDI Cabelos Oleosos Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça

Leia mais

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração)

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração) Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA Gel de Aloe Vera Imagine cortar uma folha de babosa e consumir o gel diretamente da planta. Um produto certificado pela Forever Living, o Aloe Vera Gel está tão

Leia mais

Gel Suave de Limpeza 125 ml

Gel Suave de Limpeza 125 ml Gel Suave de Limpeza 125 ml O JAFRA Royal Jelly Gentle Cleansing Milk 125 ml O que é? Gel Suave de Limpeza. Gesto água. Demaquila, limpa, purifica, equilibra e hidrata no ato da limpeza da pele, garantindo

Leia mais

CREMES FONTAINAVIE PRIMAVERA 2017 FONTAINAVIE CREAMS

CREMES FONTAINAVIE PRIMAVERA 2017 FONTAINAVIE CREAMS CREMES FONTAINAVIE FONTAINAVIE CREAMS 1) Quais são as novas séries de cremes Fontainavie? Foram introduzidas três novas séries: Golden Bliss, Silver Impulse e Caviar Revival. Cada uma delas inclui o creme

Leia mais

Brasil - Rondônia / 2017

Brasil - Rondônia / 2017 Brasil - Rondônia / 2017 Industria & Comercio Silanol Intensificando a renovação epidérmica. Tem efeito preenchedor e firmador. Alto poder de hidratação cutânea atua na renovação celular, na reestruturação

Leia mais

Agendamentos em um Toque de Mágica

Agendamentos em um Toque de Mágica 9:00, ok! Marcado! Agendamentos em um Toque de Mágica Luiza Laura Diretora Executiva Mary Kay Trein on Line Julho 2018 Como estão os seus Agendamentos? Liga e marca rapidinho? Ou não está achando nada

Leia mais

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico Ficha técnica MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico REGISTRO: Isento de registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287244 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber

Leia mais

Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay. Intensivo de Produtos Corpo

Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay. Intensivo de Produtos Corpo Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay Intensivo de Produtos Corpo Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay Creme esfoliante Satin Body! PRODUTOS PARA CUIDADOS COM O CORPO! Sistema para

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conheça! TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas

Leia mais

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash -

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - O coração da fragrância é marcado por notas florais acentuadas, que fazem o contraponto com a ousadia

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos.

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos. Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos www.lavertuan.com.br Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos Os objetivos desse protocolo são: promover

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos

Leia mais

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos:

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Gel de limpeza Facial MKMen Espuma para Barbear MKMen Gel Refrescante Pós-Barba MKMen Loção Hidratante com

Leia mais

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos.

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. NOVO CO+WASH Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. CABELOS LUXUOSOS, SURPREENDENTEMENTE SAUDÁVEIS, BRILHANTES,

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I TREINAMENTO DE PRODUTOS Cuidados com a Pele Parte I Envelhecimento Linhas de Expressão Surgem na pele como forma de rugas ou sulcos, provocadas pela ação dos músculos que são usados para manifestar as

Leia mais

Cuidados Específicos TIMEWISE

Cuidados Específicos TIMEWISE Cuidados Específicos TIMEWISE Como Consultora de Beleza Mary Kay, você pode se orgulhar em poder oferecer produtos da mais alta qualidade. Seu conhecimento sobre os produtos e sua apresentação profissional

Leia mais

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido!

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Sistema TimeWise Repair Volu-Firm Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Renovação Celular O que é envelhecimento? Envelhecimento Intrínseco: é cronológico. Refere-se ao envelhecimento natural do

Leia mais

Inaugurando Dezembro

Inaugurando Dezembro Inaugurando Dezembro Realize um Pedido Mínimo de 600 pts A cada 600 pontos nos quatro primeiros meses de consultora, o mês de cadastro + três, poderá adquirir os demais Kits de Sessão, não

Leia mais

OFERTA EXCLUSIVA TRATAMENTO ANTI-AGING NO VALOR DE 380. Porque a idade não tem que ser um mistério

OFERTA EXCLUSIVA TRATAMENTO ANTI-AGING NO VALOR DE 380. Porque a idade não tem que ser um mistério OFERTA EXCLUSIVA TRATAMENTO ANTI-AGING NO VALOR DE 380 Porque a idade não tem que ser um mistério A tecnologia tem avançado a passos largos nas últimas décadas. Os seus benefícios estão comprovados com

Leia mais

Fique por dentro!

Fique por dentro! Fique por dentro! A partir de setembro teremos reajuste nos preços sugeridos dos produtos. Aproveite para fazer AGORA seu estoque de produtos e lucrar ainda mais!!! Ligue para sua clientes

Leia mais

LUCRO: R$ 2.400,00

LUCRO: R$ 2.400,00 LUCRO: R$ 2.400,00 Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise Kit Solução Diurna e Noutrna MARY KAY Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele

Leia mais

MELSCREEN COFFEE EL DEO

MELSCREEN COFFEE EL DEO MELSCREEN COFFEE EL DEO DESCRIÇÃO Óleo desodorizado, extraído de grãos verdes de café (Coffea arabica) através de prensagem a frio. INCI Name: Coffea Arabica (Coffee) Seed Oil. INTRODUÇÃO À medida em que

Leia mais

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente 16% peso corporal Células Epiderme Melanócitos: melanina Proteção UV e coloração Células de Langerhans: Imunológica Epiderme Basal/Germinativa: Renovação

Leia mais

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas.

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. No ser humano a alteração de maior visibilidade é a que ocorre

Leia mais

CIÊNCIAS - ALIMENTOS. Prof. Mário Castro 1º Bimestre CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL

CIÊNCIAS - ALIMENTOS. Prof. Mário Castro 1º Bimestre CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL CIÊNCIAS - ALIMENTOS Prof. Mário Castro 1º Bimestre - 2014 CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL NUTRIÇÃO Nutrição: É o conjunto de processo integrados que envolve a digestão, respiração, circulação e excreção. Digestão:

Leia mais

Um jeito profissional de ser.

Um jeito profissional de ser. Um jeito profissional de ser. Estilo PARA UMA LIMPEZA PROFUNDA SHAMPOO 2 EM 1 00012017 O shampoo Alfa Look s for men, especialmente desenvolvido para cabelos que sofrem desgastes diários, são frágeis e

Leia mais

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim APAIXONE-SE POR Linhas Mary Kay Botanical Effects Controle da Acne Tim Time Wise Solar MK Men E ainda temos Make Corpo Fragrâncias E Cuidados Personalizados Os cinco passos para o cuidado da pele Quais

Leia mais

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS MONIQUE BOGEA DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE LINHA SANTINBODY CONTEM MANTEIGA DE KARITÉ, QUE É USADA DURANTE SÉCULOS PARA PROTEGER, ENRIQUECER

Leia mais

Sua Loja virtual. Catalogo Virtual Sua Loja virtual (https://criarlojavirtualonline.com.br) - Pagina: 1

Sua Loja virtual. Catalogo Virtual Sua Loja virtual (https://criarlojavirtualonline.com.br) - Pagina: 1 Sua Loja virtual Catalogo Virtual Sua Loja virtual (https://criarlojavirtualonline.com.br) - Pagina: 1 Departamentos da Loja -> Pagina Inicial -> Beleza - Makeup - Pele - Necessidades - Olhos - Limpeza

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Grupo Coco Ralado Atacado Coco Ralado CocoNut Obtidos da amêndoa do coco (coco nucifera) com adição de Açúcar, para equilíbrio de Sabor; INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Valor energético Carboidratos Proteínas Gorduras

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO É o ato de se nutrir por meio dos alimentos. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Planejada com alimentos de todos os grupos. Preferir os alimentos

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind VERÃO Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: Ao abrir o site da Fundação Internacional

Leia mais

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10.

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. Ficha técnica AZ Vit Suplemento Vitamínico Mineral REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS: 7898171287350 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS LINHA PARA MANCHAS Como surgem as manchas?(melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas,

Leia mais

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem Base

Leia mais

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições,

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, Arrase em Agosto CC CREAM MARY KAY CC Cream Mary Kay O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. Possui 8 benefícios

Leia mais

CERA DEPILATÓRIA VEGETAL - SISTEMA ESPANHOL 500 GR E 1KG

CERA DEPILATÓRIA VEGETAL - SISTEMA ESPANHOL 500 GR E 1KG KIT DE DEPILAÇÃO Desenvolvido especialmente para você que deseja segurança, conforto, praticidade e beleza. É um método rápido, fácil e eficaz. Com apenas 25 minutos de aquecimento a cera está pronta para

Leia mais

NUTRICIA. O segredo de nutrição para peles secas

NUTRICIA. O segredo de nutrição para peles secas NUTRICIA O segredo de nutrição para peles secas Um novo ritual de beleza para peles secas, para um conforto extremo e prolongado O resultado do know how dos laboratórios PAYOT, NUTRICIA é uma linha de

Leia mais

LifeSkin. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea.

LifeSkin. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea. INCI Name: Hydrolyzed Rice Protein CAS number: 7349-73-7 Ò Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. A pele tem se tornado um importante alvo de pesquisas

Leia mais

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem Fresh Skin Creme Próprio para tatuagem Acalma e suaviza a pele. Possui em sua formulação o óleo de Andiroba, emoliente, minimizando o ressecamento da pele, e o D-Pantenol (Pró vitamina B5) que estimula

Leia mais

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA COSMETICOS HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA Tem uma poderosa ação hidratante, sua fórmula é enriquecida com a babosa que babosa que fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável, fortalecimento e rejuvenescimento

Leia mais

Pluralidade Brasileira

Pluralidade Brasileira Pluralidade Brasileira Ao observar a população brasileira, é possível encontrar em um mesmo país diversos tipos de fios. A mistura de etnias que esta na pele e nos traços, também esta nos cabelos. Tipos

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais