Informações. Televendas - Plano de Saúde Atendimento de 2ª a 6ª de 08 às 19 horas Telefone:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Informações. Televendas - Plano de Saúde Atendimento de 2ª a 6ª de 08 às 19 horas Telefone: 0800 283 3238"

Transcrição

1 Informações Central de Atendimento e Informações (24 horas) Telefone: (ligações via telefone fixo) (31) (ligações via celular) Marcação de Consultas Atendimento de 2ª a 6ª de 06 às 19 horas e aos sábados de 07 às 13 horas Via Telefone fixo: Via Celular: (31) Televendas - Plano de Saúde Atendimento de 2ª a 6ª de 08 às 19 horas Telefone: APS (Urgência e emergência das ambulâncias) Telefone: Abramge (Atendimento nacional - Somente casos de emergência/urgência em que os usuários estejam em trânsito) Telefone: Belodente Telefone: (31) Pontos de venda Santa Casa Saúde Av. Afonso Pena, Sala Centro Tel.: / Rua Tamóios, 62 - Sobre Loja - Centro Tel.: Rua Tupis, 38 - Sala 01 - Centro Tel.: Av. Brasil, 673 Sala 503 Santa Efigênia Tel.: O Manual do Usuário é a fonte de informação sobre a Rede Credenciada do Santa Casa Saúde, que pode sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte a lista atualizada no site:

2

3 Bem vindo, Você agora é cliente de um dos maiores planos de saúde de Minas Gerais, o Santa Casa Saúde. O plano é administrado pela Fundação Santa Casa de Belo Horizonte. A escolha do nosso plano não poderia ser mais acertada, pois a cada ano, ele cresce no número de clientes e na excelência dos serviços prestados. Não tenho a menor dúvida ao afirmar que nossos clientes são privilegiados, pois o Santa Casa Saúde possui diferenciais relevantes, como preços acessíveis, ampla rede de atendimento, consulta com hora marcada e atendimento nacional. Parabéns. Como cliente do Santa Casa Saúde, você tem agora à sua disposição médicos competentes, funcionários atenciosos e equipamentos modernos que proporcionam um atendimento digno, ético e humanizado a você e sua família. Saulo Levindo Coelho Presidente da Fundação Santa Casa de Belo Horizonte

4 MISSÃO Cuidar da saúde de nossos clientes com qualidade e segurança, fortalecendo o Grupo Santa Casa na promoção da responsabilidade social. VISÃO Ser o melhor plano de saúde de Minas Gerais, referência no cuidado à saúde e motivo de orgulho para cada cliente.

5 NOSSOS PRINCÍPIOS TRANSPARÊNCIA Divulgação pública de todas as atividades. RESPEITO Humanização dos procedimentos de trabalho e do atendimento à saúde. EXCELÊNCIA Qualificação permanente dos serviços e dos profissionais. Dedicação ao ensino e à pesquisa. EFETIVIDADE Sustentabilidade e Crescimento ÉTICA Atitude e Ética em todas as ações.

6

7 Na sua vida, para toda a vida. Há 12 anos assumimos o compromisso de trabalhar pela saúde de Belo Horizonte e grandes passos foram dados nesta direção. O Santa Casa Saúde vem conquistando cada vez mais a confiança de milhares de pessoas que vêem no plano a possibilidade mais concreta de obter um atendimento digno e de qualidade por um preço acessível. O Manual do Usuário é o guia de serviços do Santa Casa Saúde que possibilita solucionar suas dúvidas quanto às possibilidades de cada tipo de plano, além de ser um cadastro detalhado de médicos e clínicas das mais diversas especialidades e funções. O manual é disponibilizado também no site do Santa Casa Saúde,, onde é atualizado periodicamente, proporcionando maior comodidade aos nossos clientes. Santa Casa Saúde, o melhor plano de saúde pra quem exige competência, ética e respeito.

8 Um parente ilustre Santa Casa de Belo Horizonte - Uma Instituição Centenária A década de 1890 marca um tempo muito importante na vida dos mineiros. Em 1897, nascia Belo Horizonte, a Capital tão planejada. Dois anos depois, em 21 de maio de 1899, erguia-se a Santa Casa de Belo Horizonte. Um dos maiores Complexos Hospitalares do país, que cuida de todos que dela precisam. Sempre firme no seu objetivo de promover saúde a toda e qualquer pessoa, baseado em um trabalho pautado pelo profissionalismo e excelência em atendimento, a Santa Casa lançou para o mercado mineiro, em 1996, o Santa Casa Saúde, um plano completo de assistência à saúde. Doze anos se passaram e o Santa Casa Saúde é o 2º maior plano de saúde do Estado, aperfeiçoando sempre para ser o melhor. Com inúmeros médicos credenciados, excelentes laboratórios, atendimento nacional, ampla rede hospitalar completa e moderna; o Santa Casa Saúde oferece aos seus clientes um extenso leque de prestação de serviços de qualidade. Assim é o Santa Casa Saúde. Trabalho diário pela sua saúde e pelo bem-estar de sua família. Santa Casa Saúde Na sua vida, para toda a vida.

9 Santa Casa Saúde - Planos especiais para empresas que cuidam bem de seus funcionários. Ideal para as empresas que desejam um plano de saúde de qualidade para seus funcionários. O Santa Casa Saúde possui vantagens exclusivas e está sempre atento às necessidades reais, oferecendo planos especiais para negócios de qualquer porte. Santa Casa Saúde, tecnologia e comodidade sempre ao seu lado. No Santa Casa Saúde você pode marcar suas consultas por telefone (Call-center). A implementação desse serviço facilita o atendimento, tornando mais dinâmicas as relações entre o Santa Casa Saúde e seus clientes. Disponíveis para a Clínica São Lucas, Santa Casinha e Clínica de Olhos, as marcações de consultas podem ser feitas pelo telefone: via telefone fixo , via celular (31) , na comodidade de sua casa ou trabalho.

10 Santa Casa Saúde, zelando pelos mineiros em toda Minas Gerais. O Santa Casa Saúde ultrapassou os limites de Belo Horizonte e cresce gradativamente em Minas Gerais, aumentando seu número de clientes e se consolidando como o plano de saúde dos mineiros.

11 Índice Instruções Gerais O Seu Plano de Saúde Realização de Exames /14 Marcação de Consultas Internação de Urgência/emergência.. 15 Internação Eletiva Abramge Serviços Opcionais Tira Dúvidas Rede Hospitalar Especialidades Exames Complementares Clinicas Credenciadas

12 Serviço Gratuito de Aconselhamento Médico Para se orientar sobre como proceder diante de uma situação de emergência ou quanto ao melhor procedimento a ser adotado, ligue para a Central de Atendimento e forneça os seguintes dados: Nome de quem está solicitando o serviço; Nome e número do Cartão de Inscrição de Benefi ciário; Telefone e local de chamada; Sintomas e condições gerais do paciente. Esta Central de Atendimento dispõe de uma equipe médica 24 horas, durante os sete dias da semana, para prestar orientações e esclarecer todas as suas dúvidas, além de contar com um sistema contínuo de gravação de voz e registro informatizado dos atendimentos. Lembre-se: muitos casos de emergências podem ser resolvidos com uma simples ligação para este serviço. Seja qual for a sua dúvida, antes de marcar uma consulta ligue para o serviço de Aconselhamento Médico do Santa Casa Saúde.

13 Instruções gerais O SEU PLANO DE SAÚDE Você agora faz parte do Santa Casa Saúde e algumas informações são fundamentais para que você faça o melhor uso do seu plano. Nos próximos dias você receberá o seu cartão de usuário Santa Casa Saúde. Tenha-o sempre à mão, junto ao seu documento de identidade e ao comprovante de pagamento do plano. É a garantia de que você será bem atendido: de forma rápida e sem complicação. Caso você tenha feito o seu plano de saúde através da empresa em que trabalha, é desnecessário trazer o comprovante de pagamento. Veja o quadro abaixo: PLANO INIDIVIDUAL / FAMILIAR cartão do usuário documento de identidade PLANO EMPRESA cartão do usuário documento de identidade Antes de utilizar todos os benefícios do seu plano, sugerimos certificar-se junto à nossa Central de Atendimento 24 horas os prazos de carências e outras informações pertinentes ao seu contrato no telefone: (ligações via telefone fixo) ou (31) (ligações via celular). REALIZAÇÃO DE EXAMES Como na marcação de consultas, você também pode escolher onde quer realizar seus exames. Seja qual for o local de sua escolha, o atendimento é sempre especial

14 Instruções Gerais Preste bastante atenção nas recomendações do seu médico. Alguns exames precisam de preparo prévio ou jejum. Caso tenha alguma dúvida, ligue para o serviço ou prestador em que for realizar os procedimentos. Esclareça suas dúvidas e evite aborrecimentos. Você deve saber que: Os pedidos encaminhados pelo seu médico são válidos por 30 dias. Com a obtenção da senha a validade passa a ter o limite por 30 dias. Caso você não os realize neste prazo, deverá retornar ao médico para verificar a real necessidade daquele exame. Importante: Em alguns casos específicos, o Santa Casa Saúde ficará impossibilitado de realizar os seus exames. São eles: Quando o seu plano ainda estiver no período de carência. Caso você não possua cobertura para determinado exame. Caso você esteja com mensalidades atrasadas por período superior a 60 (sessenta) dias, consecutivos ou não, nos últimos 12 meses de vigência do contrato. (Válido somente para planos contratados a partir de 02/01/1999) MARCAÇÃO DE CONSULTAS Para marcação de consulta via telefone fixo ligue , para liga ções originadas de celular ligue (31) Tenha em mãos o seu cartão de usuário. Você vai precisar dele. As consultas são realizadas de Segunda a Sexta e deverão ser marcada com antecedência, no horário de 6 às 19 horas (segunda a sexta) e de 7 às 13 horas (sábados). No momento da consulta, compareça ao local munido da documentação necessária: cartão de usuário, identidade e seu boleto bancário em dia. Na impossibilidade de comparecer à consulta, desmarque o seu horário com antecedência. É muito importante que você saiba exatamente a cobertura do seu plano. Caso você tenha dúvidas informe-se pelo número (ligações via telefone fixo) ou (31) (ligações via celular). Conheça a cobertura do seu plano, os prazos de carência e exclusão. 14

15 Instruções Gerais INTERNAÇÃO DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA Pronto Atendimento do Hospital São Lucas (adulto e infantil) Rua dos Otoni, 670 Santa Efigênia Tel.: Hospital Casa de Caridade São Sebastião R.Coronel Inácio Pereira, Centro - Morada Nova de Minas Tel.: (38) Hospital Universitário São José Rua Aimorés, 2896 Santo Agostinho Tel.: Hospital Infantil Padre Anchieta Av. Major Delfino de Paula, S. Francisco Tel: Hospital da Baleia Rua Juramento, 1464 Saudade Tel.: / Hospital da Criança São José Av. Tito Fulgêncio, 967 Jardim Industrial - Contagem Tel.: / Clínica Pinel Alameda Ipê Branco, 165 São Luiz Tel.: Fundação Hospital Santa Terezinha Av. Tomaz de Andrade, 480 Centro - Mateus Leme Tel.: (31) Maternidade Santa Fé Rua Pouso Alegre, 2111 Horto Tel.: Hospital Vila da Serra Alameda da Serra, 499 Vila da Serra - Nova Lima Tel.: / Hospital Queluz Al. Oswaldo Cruz, Centro - Conselheiro Lafaiete Tel.: (31) Hospital e Maternidade Vespasiano Ltda Av. Mateus Vercesi, 30 Jardim Itaú - Vespasiano Tel.: / Santa Casa de Misericórdia de Lagoa Santa Rua Caiçara, Bairro Brant - Lagoa Santa Tel.: (31) Santa Casa de Misericórdia de Piumhi Praça Guia Lopes, 53 - Centro - Piumhi Tel.: (37) Santa Casa de Caeté Rua Barão do Rio Branco, Centro Caeté Tel.: (31) / Casa de Caridade Manoel Goncalves de Sousa Moreira Av. Dr. Miguel Augusto, Bairro Graças Itauna Tel.: (37)

16 Instruções Gerais Hospital Evangélico Rua Dr. Alípio Goulart, 25,Serra Belo Horizonte Tel: (31) Hospital Margarida Rua Dr. Geraldo Soares de Sá, s/n, Vila Tanque João Monlevade Tel: (31) Irmandade do Hospital de Nossa Senhora das Dores Rua Doutor Leonardo, Centro Ponte Nova Tel: (31) Hospital César Leite Praça Dr. César Leite, 383 Centro Manhuaçu Tel: (33) Hospital Padre Julio Maria Rua Maria Olinta, 132 Centro Manhumirim Tel: (33) Santa Casa de Juiz de Fora Av. Barão do Rio Branco, 3353 Passos Juiz de Fora Tel: (33) Hospital Nossa Senhora das Dores Avenida João Soares da Silva, 135 Penha- Itabira Tel: (31) Hospital e Maternidade Master Clin Rua Dr. Galvão Guimarães 72 - Jardim Santa Adélia - São Mateus - São Paulo - SP Tel: (11) Lembre-se sempre da documentação necessária (cartão do usuário, identidade e comprovante de pagamento). Ganhe tempo e acelere o seu atendimento. obs: Veja a especialidade de cada hospital em Rede Hospitalar neste manual na página

17 Instruções Gerais INTERNAÇÃO ELETIVA Internação eletiva é a internação programada, não caracterizada como de urgência ou emergência. Nestes casos, compareça ao hospital escolhido em sua rede credenciada, com o encaminhamento médico e o documento de identifi cação. Para mais informações, ligue para nossa Central de Atendimento ABRAMGE O Santa Casa Saúde está sempre pensando em você. E está presente na sua vida mesmo quando você está longe de nós. Oferecemos atendimento nacional em casos de emergência através de convênio mantido com a ABRAMGE - Associação Brasileira de Medicina de Grupo, um sistema em que as empresas credenciadas atendem clientes de outros planos de saúde, em caráter de urgência/emergência, que estejam em trânsito (fora de seus domicílios), sem que isto represente custo adicional para estes clientes. Apresente o seu cartão Santa Casa Saúde e documento de identidade Urgência: atendimentos resultantes de acidentes pessoais ou de complicações no processo gestacional. Emergência: atendimento em situações que implicarem risco imediato de vida ou de lesões irreparáveis para o paciente, caracterizado em declaração do médico assistente Nota explicativa: o número somente deverá ser utilizado quando dos atendimentos de caráter de urgência/emergência fora da área de abrangência do Santa Casa Saúde. Compreende-se como área de abrangência geográfica do Santa Casa Saúde, os municípios da Grande BH e interior, conforme seu contrato. 17

18 Instruções Gerais Santa Casa Saúde, o plano de saúde de Minas que cuida de você em todo o Brasil. Com cobertura nacional, sua saúde está garantida em todo o Brasil e você pode ficar despreocupado, pois em qualquer lugar do país, através da rede ABRAMGE, o Santa Casa Saúde estará zelando pelo seu bem-estar. 18

19 Instruções Gerais SERVIÇOS OPCIONAIS Central de Atendimento: Remoção aérea/terrestre ATENDIMENTO MÉDICO EMERGENCIAL PRÉ-HOSPITALAR Se um dos médicos de plantão constatar situação de emergência, será acionada uma das unidades de UTI móveis, estrategicamente posicionadas para chegarem rapidamente até você. A unidade móvel está equipada com aparelhos e medicamentos para atender a qualquer tipo de emergência no próprio local. Abrangência: Em Belo Horizonte e região metropolitana, num raio de 55 Km de Belo Horizonte. Nas situações que impossibilitem a chegada ao local, o médico orientará o usuário a buscar outro local de pronto atendimento mais próximo até a chegada da Unidade Móvel. ATENDIMENTO MÉDICO INTER-HOSPITALAR TERRESTRE Este é um serviço que o Santa Casa Saúde coloca à disposição dos pacientes já internados e que necessitem de transferência para outro hospital. Para isso, o usuário (ou seu médico) deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para verifi car a viabilidade do transporte. Para a realização dessa transferência, é necessário que o hospital de origem não ofereça recursos médicos adequados, colocando em risco a vida do paciente. Abrangência: Somente Belo Horizonte TRANSPORTE INTER-HOSPITALAR AÉREO Nas situações em que o usuário necessite de atendimento de emergência em centros especializados, basta ligar para a Central de Atendimento e solicitar a transferência do usuário, por via aérea, entre o Hospital, Pronto Socorro ou quaisquer outros locais de atendimento de emergência médica. O transporte aéreo obedecerá sempre às condições médicas, aeronáuticas e aeroportuárias, podendo ser retardado, se não houver condições favoráveis de vôo. Terão direito a esse atendimento os portadores de: infarto agudo do miocárdio ou choque cardiogênico refratário, aneurisma da aorta, embolia pulmonar aguda, acidente vascular cerebral agudo, insufi ciência respiratória aguda, abdômen 19

20 Instruções Gerais agudo com indicação cirúrgica, traumatismo cranioencefálico, politraumatismo, afundamento de tórax, ferimento penetrante no tórax com risco de vida, hemotórax traumático, pneumotórax hipertensivo, trauma de grandes vasos sangüíneos, hemorragia digestiva com repercussões dinâmicas e/ou risco de vida, afogamento, queimadura grave, acidente com eletricidade de acometimento sistêmico e traumatismo raquimedular grave. Abrangência: Todo o território nacional, a partir de um raio de 200 Km da cidade de Belo Horizonte. Observação: Na impossibilidade de confirmação da qualidade de usuário junto ao Santa Casa Saúde, em caso de urgência e risco de vida, será assinado um Termo de Compromisso pelo usuário ou responsável acompanhante até que seja comprovada a regularidade da situação. Caso a situação não seja regularizada em até 24 horas do atendimento, os serviços médico-hospitalares serão considerados como atendimento particular, podendo referidos serviços serem cobrados através dos meios legalmente existentes. Assistência Odontológica - Belo Dente Odontoplano O Santa Casa Saúde apresenta a Belo Dente Odontoplano, como seu parceiro para promoção do cuidado da saúde bucal. São mais de clínicas conveniadas em todo território nacional para garantir bem-estar ondontológico de seus clientes. No sistema de plano odontológico, você escolhe o dentista, horário de atendimento e localização do consultório. Confira as vantagens do serviço odontológico opcional Belodente: Atendimento sem burocracia. Você não passa por perícia; Atendimento na rede Belo Dente local; Atendimento nacional em casos de urgência e emergência; Tele-atendimento 24h para indicação de clínica e orientações de urgência; Clínica de urgência 24h inclusive aos sábados e domingos. Caso você não tenha feito a opção pela BELO DENTE na contratação do seu plano, procure o atendimento à Rua Padre Marinho, 329 com seu cartão do usuário, identidade e boletos em dia. Receba todas as informações e decida pela sua saúde bucal. Quem tem Belo Dente recebe o manual específico do usuário de plano odontológico com todos os pontos de atendimento. É só consultar o manual e marcar sua consulta com o dentista que escolher. Belo Dente Odontoplano Rua Guajajaras, 40, 7º andar, Centro - CEP Belo Horizonte - MG belodente@belodente.com.br Telefone: (31)

21 Instruções Gerais TIRA DÚVIDAS Central de Atendimento (ligações via telefone fixo) ou (31) (ligações via celular). Rua Padre Marinho, 329 Bairro Santa Efi gênia de 2ª a 6ª feira, de 07 às 18 horas. Para sua maior comodidade o Manual do Usuário está disponível no site 2ª VIA DO CARTÃO SANTA CASA SAÚDE Plano Individual / Familiar Solicite a segunda via pela nossa Central de Atendimento, nos telefones (ligações via telefone fixo) ou (31) (ligações via celular) ou acesse nosso site.e se informe sobre a taxa de segunda via. Plano Empresa Solicite a segunda via de cartão de usuário através do setor de Recursos Humanos da própria empresa. COMO ALTERAR O SEU PLANO O contratante deverá comparecer à nossa sede, munido de documento de identidade, boleto de pagamento atualizado, CPF e cartão de usuário. Você receberá todas as informações necessárias para a mudança de plano e poderá realizá-la na mesma hora. COMO INCLUIR O RECÉM-NASCIDO NO PLANO O contratante do plano deverá comparecer em nossa sede, munido do documento de identidade, boleto de pagamento atualizado, CPF, cartão de usuário e cópia da certidão de nascimento. Importante: a inclusão deverá ser feita num prazo máximo de 30 dias consecutivos ao nascimento. QUEM PODE SER SEU DEPENDENTE Para planos regulamentados, o Santa Casa Saúde permite a inclusão do cônjuge, de fi lhos e agregados. Para o cônjuge, é necessário apresentar a cópia da certidão de casamento. Para fi lhos, apresentar cópia da certidão de nascimento e agregados - apresentar cópia do documento de identidade. Em caso de menor de idade, apresentar cópia da certidão de nascimento. Você será informado sobre os valores decorrentes destas inclusões e sobre as carências correspondentes ao plano contratado. 21

22 Instruções Gerais SOBRE O PAGAMENTO E A SEGUNDA VIA DO BOLETO DE PAGAMENTO Solicite a segunda via do boleto de pagamento através do site, da nossa Central de Atendimento, ou pessoalmente no Setor de Atendimento em nossa sede. Os pagamentos deverão ser efetuados através da rede bancária até 60 (sessenta) dias do vencimento. Após este período, informe-se através da nossa Central de Atendimento. NOVOS PLANOS SANTA CASA SAÚDE. IDEAL Plano co-participativo com padrão de conforto em enfermaria até 3 leitos e atendimento em ampla rede credenciada. TOTAL Plano co-participativo com padrão de conforto em apartamento individual e atendimento em ampla rede credenciada. NOVOS PLANOS FAMILIARES Planos para Grupo Familiar até 3 pessoas e para Grupo Familiar de no mínimo 4 pessoas, nos padrões Ideal e Total. Rede CRedenCiada Hospitais Santa Casa de Belo Horizonte Hospital São Lucas e mais de 20 hospitais na Grande BH e itaúna. Clínicas Clínica São Lucas, Clínica de Olhos e Santa Casinha (pediatria) e mais de 45 clínicas na grande BH e Itaúna para consultas e exames. Laboratórios Laboratório Santa Casa (um dos mais modernos de Minas) e mais 10 laboratórios de ponta com mais de 70 pontos de coleta. Mais de 600 médicos credenciados em todas as especialidades. TIPOS DE PLANOS Onde COnSULTaR Onde ReaLiZaR exames Onde internar TOTaL Hospitais da Rede Credenciada Clínicas Credenciadas Consultórios Médicos Credenciados Unidades do Grupo Santa Casa + Clínicas Credenciadas. Padrão Apartamento com direito a acompanhante. ideal Hospitais da Rede Credenciada Clínicas Credenciadas Consultórios Médicos Credenciados Unidades do Grupo Santa Casa + Clínicas Credenciadas. Padrão Enfermaria com até 3 leitos. 22

23 Rede Hospitalar 23

24 Rede Hospitalar Rede Hospitalar Santa Casa de Belo Horizonte Av. Francisco Sales, 1111 Tel.: Especialidades: Alergologia, Angiologia e Cirurgia Vascular, Cardiologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia/Obstetrícia, Hematologia Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Otorrino pediátrico, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria Infantil, Reumatologia, Urologia Hospital São Lucas Av. Francisco Sales, 1186 Tel.: Especialidades: Alergologia, Angiologia e Cirurgia Vascular, Cardiologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia/ Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Otorrino pediátrico, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria Infantil, Reumatologia, Urologia Hospital e Maternidade Vespasiano Ltda. Av Mateus Vercesi, 30 Jardim Itaú Vespasiano Tel.: (31) / Especialidades: Clinica Médica, Pediatria, Obstetrícia Hospital Universitário São José Rua Aimorés, 2896 Santo Agostinho Belo Horizonte Tel.: Atendimento de Urgência 24 Horas Especialidades: Cirurgia Geral, Clínica Médica Ortopedia, Pediatria Hospital Infantil Padre Anchieta Av. Major Delfino, 2356 São Francisco Belo Horizonte Tel.: Atendimento de Urgência 24 Horas Especialidade: Pediatria Clínica Pronto Atendimento: Rua dos Otoni, Santa Efigênia Tel.: Especialidades: Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia, Pediatria. 24

25 Rede Hospitalar Rede Hospitalar Irmandade do Hospital de Nossa Senhora das Dores Rua Doutor Leonardo, 123, Centro Ponte Nova Minas Gerais (31) Atendimento de Urgência 24 horas Especialidade: Clinica Médica Clínica Pinel Alameda Ipê Branco, 165 São Luiz Belo Horizonte Tel.: Atendimento de Urgência 24 Horas Especialidade: Psiquiatria Hospital de Ortopedia Ortocenter Ltda Rua Grão Pará, 648 Santa Efigência Belo Horizonte Tel.: Atendimento Eletivo Especialidades: Cirurgia ortopédica Hospital Casa de Caridade São Sebastião Rua Coronel Inácio Pereira, 376 Centro - Morada Nova de Minas Tel.: (38) Especialidades: Clinica Médica, Ginecologia, Ortopedia e Pediatria PHD Hospital Dia Av. do Contorno, 7851 Cidade Jardim Belo Horizonte Tel.: Atendimento Eletivo e Internação Especialidades:Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia, Cirurgia Plástica, Ortopedia Maternidade Santa Fé Rua Pouso Alegre, 2111 Horto Belo Horizonte Tel.: Atendimento de Urgência 24 Horas Especialidades: Ginecologia, Obstetrícia Hospital da Baleia Rua Juramento, Saudade Tel.: / Atendimento de Urgência 24 Horas Especialidades: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia Adulto e Infantil, Pediatria Hospital Santa Helena Rua Casuarinas, 64 Jardim Eldorado Contagem Tel.: Internação Eletiva e Hospital Dia 25

26 Rede Hospitalar Hospital da Criança São José Rua Tito Fugêncio, 967 Jardim Industrial Contagem Tel.: Atendimento em Urgência 24 horas Especialidades: Pediatria Hospital Queluz Al. Oswaldo Cruz, 189 Centro - Conselheiro Lafaiete Tel.: (31) Especialidades: Clinica Médica e Cirurgia Geral Hospital Vila da Serra Alameda da Serra, 499 Vila da Serra Nova Lima Tel.: / Somente atendimentos de Urgência/Emergência - 24 horas Especialidades: Ginecologia e Obstetrícia Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes Rua Madre Tereza, 20, Centro Nova Lima Tel.: Fundação Hospitalar Santa Terezinha Av. Tomaz de Andrade, 480 Centro - Mateus Leme Tel.: (31) Especialidades: Clinica Médica, Obstetrícia, Ortopedia e Pediatria Casa de Caridade Manoel Goncalves de Sousa Moreira Av. Dr. Miguel Augusto, 1902 Graças Itauna Tel.: (37) Especialidades: Clinica Médica, Cirurgia Geral e Ortopedia Santa Casa de Misericordia de Lagoa Santa R. Caiçara, 500 Brant Lagoa Santa Tel.: (31) Especialidade: Clínica Médica, Cirurgia, Anestesiologia, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria. Santa Casa de Misericordia de Piumhi Praça Guia Lopes, 53 Centro - Piumhi Tel.: (37) Especialidades: Anestesiologia, Cardiologia, Clinica Médica, Ginecologia e Ortopedia Atendimento de Urgência 24 Horas Especialidades: Clínica Médica, Ginecologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Ortopedia 26

27 Rede Hospitalar Santa Casa de Caeté Rua Barão do Rio Branco, 315 Centro - Caeté Tel.: (31) Fax: (31) Especialidades: Clínica Medica, Cirurgia, Anestesiologia, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria Hospital Evangélico Rua Dr. Alípio Goulart, 25, Serra Belo Horizonte Tel.: (31) Atendimento em Urgência 24 horas Especialidade : Clínica Médica Hospital Margarida Rua Dr. Geraldo Soares de Sá, s/n, Vila Tanque João Molenvade MG Tel.: (31) Atendimento de Urgência 24 horas Especialidades: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Obstetrícia, Ortopedia. Hospital Nossa Senhora das Dores Avenida João Soares Silva, 135 Penha- Itabira MG Tel.: (31) Especialidades: Clínica Médica e Obstetrícia. Irmandade do Hospital de Nossa Senhora das Dores Rua Doutor Leonardo, 123, Centro Ponte Nova Minas Gerais Tel.: (31) Atendimento de Urgência 24 horas Especialidade: Clínica Médica Hospital César Leite Praça Dr. César Leite,383, Centro Manhuaçu MG Tel.: (33) Atendimento de Urgência 24 horas Especialidade Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia Hospital Padre Júlio Maria Rua Maria Olinta, 132, Centro, Manhumirim- MG Tel.:(33) Atendimento em Urgência 24 horas Especialidades: Clínica Médica Santa Casa de Juiz de Fora Av: Barão do Rio Branco, 3353, Passos- Juiz de Fora MG Tel.: (33) Atendimento em Urgência 24 horas Especialidades: Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia e Ortopedia e Pediatria. 27

28 Rede Hospitalar Hospital e Maternidade Master Clin Rua Dr. Galvão Guimarães 72 Jardim Santa Adélia - São Mateus - São Paulo - SP Tel:.(11) Clínica Médica; Ginecologia e Obstetrícia; Ortopedia; Pediatria; Gastroenterologia; Dermatologia; Proctologia; Cardiologia Hospital Geral da Penha Rua General Sócrates, 145, Penha São Paulo SP (11)

29 Rede Hospitalar 29

30 Especialidades Especialidades ALER ACUPUNTURA ALERGIA RESPIRATÓRIA ACUPUNTURA Adriana Lucia Villaça Carvalho Rua dos Otoni, 705 Sl. 405 (31) Clara Maria Lima de Queiroz Rua Ceará, 195 Sl. 204 (31) Cristiane Penha Pinheiro da Costa Av. Brasil, 1831 Sl. 802 Funcionários Belo Horizonte (31) / (31) Chirle da Costa Lima Rua dos Otoni, 909/1901 (31) Nelcira Valory de Oliveira Carvalho Rua dos Otoni, 909/1901 (31) / (31) ALERGIA RESPIRATÓRIA Ana Maria Mendes Av. Antônio Carlos, 1694 Cachoeirinha - Belo Horizonte (31) Av. do Contorno, 9681 Térreo Prado - Belo Horizonte (31) Eloi Leite Praça Filho Rua Aimorés, 67 Funcionários - Belo Horizonte (31) Patrícia Mansur Av. Barbacena, 1064 Santo Agostinho - Belo Horizonte (31) Paulo Domingos Bernardino Merheb Rua Aimorés, 67 Funcionários - Belo Horizonte (31) ALE PED Lília Rua Sant (31) ANG CIR And Rua Sant (31) And Av. C Cida (31) Adri Av. d Sant (31) Âng Mel Rua Sant (31) 30

31 Especialidades ALERGIA RESPIRATÓRIA PEDIÁTRICA / ANGIOLOGIA E CIRURGIA VASCULAR ALERGIA RESPIRATÓRIA PEDIÁTRICA Lílian Barbosa Carvalho de Miranda Rua Domingos Vieira, 587, sl 703 (31) ANGIOLOGIA E CIRURGIA VASCULAR André Guimarães de Carvalho Kopke Rua Rio Grande do Norte, 57 Sl. 707 (31) (31) André Luiz dos Santos Cabral Av. Cristiano Machado, 1630 Sl. 703 Cidade Nova - Belo Horizonte (31) Adriana Pinheiro Guerra Av. do Contorno, 2646 Sl e 1410 (31) Ângela Regina de Oliveira Melo E Silva Rua Domingos Vieira, 587 Sl. 705 (31) Carla de Oliveira Av. do Contorno, 3979 / 5º Andar (31) / (31) Christiane Ayres Flisch Av. Francisco Sales, 1420 Sl. 601 (31) Edmar de Oliveira Lemos Av. Dr. Cristiano Guimarães, 1993 Planalto Belo Horizonte (31) Faber Gontijo Santos Rua dos Otoni, 712 Sl. 201 (31) João Alfredo de Paula E Silva Av. Brasil, 850 (31) / (31) José Alfredo Ribeiro Rua dos Otoni, 705 Sl. 302 (31) / (31) José Augusto Ferreira Rua Domingos Vieira, 319 Sl (31)

32 Especialidades ANGIOLOGIA E CIRURGIA VASCULAR AUDIMETRIA/IMPEDANCIOMETRIA AUD José Vicente Amorim de Paula Rua dos Otoni, 705 Sl. 302 (31) / (31) Marcelo Frederique de Castro Av. Afonso Pena 867, 16 Andar Sl Centro - Belo Horizonte (31) Marcelo Pimenta Borem Rua Domingos Vieira, 319 Sl (31) Marcelo Ruivo de Lima Rua Manaus, 623 Sl. 04 Santa Efigenia - BH (31) Maria Elisabeth Renno de C. Santos Rua Piauí, 217 Sl. 208 (31) Roberto Hurtado Av. Brasil, 1701 Sl Funcionários - Belo Horizonte (31) Sérgio Salomão Gomes Maranhão Av. Francisco Sales, 1420 Sl. 601 (31) Talulah Moreira Franco Mota Av. Raja Gabaglia, 1011 Sl. 106 A 108 Gutierrez - Belo Horizonte (31) / Marco Antônio Felix Mateus Rua Grão Pará, 454 (31) Walter Costa Galvão Rua dos Otoni, 705 Sl. 203 (31) / (31) Marcos Tulio Zambelli de Almeida Rua Padre Rolim, 769 Sl. 401 (31) AUDIOMETRIA/ IMPEDANCIOMETRIA Nicodemos José Alves de Sousa Rua Padre Rolim, 769, 12 Andar São Lucas - Belo Horizonte (31) / (31)

33 Especialidades AUDIOMETRIA/IMPEDANCIOMETRIA CARDIOLOGIA Ricardo Leopoldo Fonseca Andrade Rua dos Otoni, 416 (31) / (31) Romero Huascar Nascife Silva Av. do Contorno, 6283 Sl. 903 Funcionários - Belo Horizonte (31) Rui da Silva Neto Rua Paraíba, 1317 Sl. 405 Funcionários - Belo Horizonte (31) CARDIOLOGIA Afonso Aluizio de Oliveira Rua Maranhão, 339, Sl. 803 (31) Alvaro Álvares da Silva Rua Espírito Santo, 1920 Lourdes - Belo Horizonte (31) Rua Grão Pará, 454 (31) Célio da Assuncão Frois Av. João César de Oliveira, 1584 Sala Andar Eldorado - Contagem (31) Cláudio Augusto de O. Andrade Rua Espírito Santo, 1920 Lourdes - Belo Horizonte (31) / (31) Diego Feitosa Pimentel Rua dos Otoni, 909 Sl (31) / (31) Eduardo Luis Guimarães Machado Av. Afonso Pena, 867 Sl. 1320/1322 Centro - Belo Horizonte (31) Evaristo Machado Neto Av. Afonso Pena, Andar Centro - Belo Horizonte (31) Gilmar Reis Rua Grão Pará, 454 (31) Helenice Guedes Santana Rua Domingos Vieira, 348 Sl (31)

34 Especialidades CARDIOLOGIA CAR José Ronaldo Moreira Júnior Rua Grão Pará, 454 (31) Julia Amélia de Queiroz Av. do Contorno, 7069 Sl. 905 Funcionários - Belo Horizonte (31) Julimara Ribeiro da Silva Av. Afonso Pena, 867 Sala 1620 Bairro: Centro BH- MG (31) Kleisson Antônio Pontes Maia Rua Rio Grande do Norte, 57 Sl. 705 Funcionários - Belo Horizonte (31) / (31) Leonor Garcia Rincon Av. do Contorno, 2646 Apto 908 (31) Luiz Antônio Alves de Abreu Av. Afonso Pena, 867 Sl Centro - Belo Horizonte (31) Márcio José Elias Rua Manaus, 623 São Lucas - Belo Horizonte (31) Maira Flavia Silva Fernandes Av. João Pinheiro, 3267 Centro - Caeté (31) Maria Cecilia Pimenta Andrade Av. do Contorno, 4747 Sl. 701 (31) Mário Lúcio Franco Perez Av. Brasil, 850 Funcionários - Belo Horizonte (31) / (31) Milton Luiz de Freitas Av. Brasil, 850 Funcionários - Belo Horizonte (31) / (31) Rua Manaus, 623 São Lucas (31) Mauro Soares Motta Rua Grão Pará, 454 (31) Mirella Lustosa Cabral Marcelo Av. Afonso Pena, 867 Sl Centro - Belo Horizonte (31) Av. Francisco Sales, 1420 Sl 301 (31)

35 Especialidades CARDIOLOGIA Neyse Lane Tavares Alves Elias Rua Grão Pará, 454 (31) Paulino Mendonça de Souza Rua Manaus, 300 São Lucas - Belo Horizonte (31) Paulo Emílio Tupi da Fonseca Rua Domingos Vieira, 587 Sl (31) Regina Flávia Ferreira Sansoni Av. Afonso Pena, 867 Sl Centro Belo Horizonte (31) Av. José Faria da Rocha, 3940 Eldorado - Contagem (31) Rita de Cassia Fialho Alvim Rua Álvares Maciel, 434 (31) / (31) Samantha Baggio Franco Perez Av. Brasil, 850 (31) / (31) Sérgio Marcos Silva Araújo Av. Francisco Sales, 1420 Sl. 601 (31) Silamar Breder de Souza Av. Afonso Pena, 867 Sl.1615 A 1622 Centro - Belo Horizonte (31) Silvio Álvares da Silva Av. Brasil, 850 Funcionários - Belo Horizonte (31) / (31) Tereza Augusta Grillo Rua Domingos Vieira, 319 Sl. 405 (31) Valter Silva de Moraes Rua Riachuelo, 1285 Padre Eustáquio - Belo Horizonte (31) Walma Sibele Maria Rua Domingos Vieira, 58 Sl. 712 (31) Wander Costa Santos Av. do Contorno, º Andar Funcionários - Belo Horizonte (31)

36 Especialidades CARDIOLOGIA CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA CIRURGIA DE CABEÇA/PESCOÇO Cirurgia e Traumatologia Crânio-Maxilo Facial CIRU Wendel Tinoco Esteves Rua Rio Paraopeba, 219 Bairro Jota.- Brumadinho (31) CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA Cathia Costa Carvalho Rabelo Rua Espírito Santo, 1920 Lourdes Tel.: (31) Maria da Gloria Cruvinel Horta Av. Espírito Santo, 1920 Lourdes Tel.: (31) CIRURGIA DE CABEÇA/PESCOÇO Flávio Sirihal Werkema Rua Padre Rolim, º Andar (31) João Batista de Oliveira Rua Padre Rolim, 515 / 8 Andar (31) (31) Márcio Arruda Rua dos Otoni, Andar (31) / (31) Marly de Oliveira Rua Domingos Vieira, 348 Sl (31) Patrícia Paes Rocha Lopes Rua Domingos Vieira, 587 Sl (31) Cirurgia e Traumatologia Crânio-Maxilo Facial Antônio Albuquerque de Brito Rua Santos Barreto, 58 Sl. 605 Santo Agostinho Belo Horizonte (31)

37 Especialidades CIRURGIA PLÁSTICA REPARADORA/PEQUENAS CIRURGIAS CIRURGIA PLÁSTICA REPARADORA/ PEQUENAS CIRURGIAS Eugênio Miarelle Rua Ceará, 195, 701 Santa Efigênia (31) Edmundo Ahouagi Neto Av Barbacena, 118 Sl. 701 Santo Agostinho Belo Horizonte (31) Fábio Santos Carvalho Rua Guajajaras, 410 Sl. 703 Centro - Belo Horizonte (31) Gabriel Augusto Valladão Rua Piauí, Andar (31) Gustavo Costa Goulart Av. do Contorno, 4747 Sl E 1712 Serra - Belo Horizonte (31) Kennedy Rossi Santos Silva Rua Ceará, 195 Sl. 701 (31) / (31) Marcelo José Pereira Rua Grecia, 143 Bairro Glória - Contagem (31) Marcelo Versiane Tavares Av. do Contorno, 4747 Sl e 1712 Serra - Belo Horizonte (31) Mauricio José de Oliveira Av. Brasil, 510 Sl. 304 (31) Silmar Grey de Oliveira Martins Av. do Contorno,4747, Sl Serra Belo Horizonte (31) Av. Bernardo Monteiro,890, Sl Funcionários Belo Horizonte (31) Marcelo Versiane Tavares Av. do Contorno, 4747 Sl e 1712 Serra - Belo Horizonte (31) Thadeu Rezende Provenza Rua Manaus, 623 (31)

38 Especialidades CIRURGIA PLÁSTICA REPARADORA/PEQUENAS CIRURGIAS Cirurgia Vascular Cirurgia geral Ciru Walder Costa Rua Santos Barreto, 58 7º Andar Santo Agostinho Belo Horizonte (31) Zidra Von Bell Lage de Melo Av. Raja Gabaglia, 1000 sl 512 Luxemburgo (31) Cirurgia Vascular Carla de Oliveira Av. do Contorno, 3979 / 5º Andar (31) / (31) Christiane Ayres Flisch Av. Francisco Sales, 1420 Sl. 601 (31) João Alfredo de Paula e Silva Av. Brasil, 850 (31) / (31) João Batista Vieira de Carvalho Rua Domingos Vieira, 587 Sl.1210 (31) Marco Túlio Baccarini Pires Av. do Contorno, 2646 Sl 908 (31) Marcelo Frederique de Castro Av. Afonso Pena, º Andar Sl (31) Maria Elisabeth Renno de C. Santos Rua Piauí, 217 Sl. 208 (31) CIRURGIA GERAL Ademar Candido de Oliveira Av. Brasil, 283 Sl. 706 (31) Ana Cristina Farias de Araújo Andrade Rua Ceará, 600 Sl. 101 (31) Anderson Geraldo Machado Rua Teófilo Otoni, 224 Centro Sete Lagoas (31)

39 Especialidades Cirurgia geral Andy Petroianu Rua Padre Rolim, 815 Sl. 101 São Lucas - Belo Horizonte (31) Argos Soares de Matos Filho Av. Pasteur, 89 Sl (31) Carlos Ignacchiti Rua Domingos Vieira, 587 Sl. 712 (31) Cirênio de Almeida Barbosa Rua Domingos Vieira, 343 Sl. 505 (31) Cláudio Luiz Vieira Tanus Rua Domingos Vieira, 587 Sl. 712 (31) / (31) Edmar de Oliveira Lemos Rua Aquiles Lobo, 180 Floresta - Belo Horizonte (31) / (31) Av. Dr. Cristiano Guimarães, 2144 Planalto - Belo Horizonte (31) Edmundo Ahouagi Neto Rua Padre Marinho, 37, 7 andar (31) Eduardo Nacur Silva Rua Ceará, 600 Sl. 101 (31) / (31) Emília Verçosa Av. Brasil, 84 Sl. 709 (31) / (31) Fábio Pimentel Martins Av. Pasteur, 40 Sl. 408 (31) Gabriel Maciel Dias Filho Rua Piauí, 179 (31) Galzuinda Maria Figueiredo Reis Av. do Contorno, 4747 Sl Serra - Belo Horizonte (31) Geraldo Martins Assunção Av. Brasil, 850 Sl. 02 (31) / Guilherme Velloso Diniz Rua Ceará, 195 Sl. 701 (31)

40 Especialidades CIRURGIA GERAL CIRU Henrique Eloy Bueno Câmara Av. Bernardo Monteiro, 890 Sl Funcionários - Belo Horizonte (31) Humberto Nilton Coelho Vieira Av. Francisco Sales, 1420 Sl (31) Ibsen Guedes da Cunha Rua Dep. Cláudio Pinheiro de Lima, 729 N S da Gloria - Belo Horizonte (31) José Eduardo Magri Júnior Av. Bernardo Monteiro, 890 Sl. 903 Funcionários - Belo Horizonte (31) José Pedro Alves Costa Spinola Rua Piauí, 179 (31) Leonardo Lucas de Oliveira Rua Rio Grande do Norte, 57 7º Andar (31) Ludércio Rocha de Oliveira Rua Maranhão, 339 Sl. 803 (31) Luis Fernando Magalhães Neves Rua Ceará, 600 Sl. 101 (31) / (31) Mailton Santiago Dutra Rua dos Otoni, 909 Sl (31) / (31) Av. Afonso Pena, Andar Centro - Belo Horizonte (31) Natanael Guedes Filho Rua Rio Grande do Norte, 57- Sl. 704 Funcionários - Belo Horizonte (31) Nelmar de Araújo Andrade Rua Ceará, 600 Sl. 101 (31) Newton Ney Costa Reis Av. Brasil, 691 Sl. 502 (31) Nilton Generoso Coelho Av. Francisco Sales, 1420 Sl (31) Odilon Lobato Rua dos Otoni, 705 Sl. 202 (31)

41 Especialidades CIRURGIA GERAL CIRURGIA PEDIÁTRICA Olavo Gontijo do Amaral Av. Brasil, 248 Sl. 201 (31) Av. Afonso Pena, 867 Sl Centro - Belo Horizonte (31) Omar Lopes Cançado Junior Av. Francisco Sales,1463, sl Sta Efigênia - Belo Horizonte (31) / (31) Paulo de Tarso Vaz de Oliveira Rua Piauí, 778 Térreo (31) Paulo Henrique de Almeida Rua dos Otoni, 909 Sl.1810 (31) Paulo Henrique Villamarim Rua Franca, 324 Eldorado - Contagem (31) René Berindoague Neto Rua dos Otoni, 909, Sl. 404 (31) Rodrigo Nankran Rua dos Otoni, 690 Sl. 201 (31) (31) Silvério Olimpio do Couto Rua Rio Grande do Norte, 57 7 Andar (31) Vicente de Paulo Assis Rua São Paulo, 893 Sl. 709 Centro - Belo Horizonte (31) CIRURGIA PEDIÁTRICA Artur Emílio Leonardi Tiburcio Rua Padre Rolim, 769 Sl. 604 (31) Átila Reis Vitoria Rua Domingos Vieira, 587 Sl. 710 E 712 (31) João Bosco Rossetti Tiburcio Rua Grão Pará, 85 Sl.s 401/402 (31) Manoel Firmato de Almeida Rua dos Otoni, 705 Conj 306 (31)

42 Especialidades CIRURGIA PEDIÁTRICA CIRURGIA TORÁCICA CLÍNICA MÉDICA CLÍN Marcos de Lima Bastos Rua Domingos Vieira, 587 Sl. 712 (31) Maria Aparecida Martino Ferreira Rua Grão Pará, 85 Sl. 402/ 403 (31) Moacir Astolfo Tiburcio Rua dos Otoni, 705 Sl. 306 (31) CIRURGIA TORÁCICA Leonardo Cruz Peixoto Rua dos Otoni, 131 (31) Marcelo de Alencar Resende Rua dos Otoni, 909 Sl (31) CLÍNICA MÉDICA Alexandre José Gomes Rua Manoel Guedes dos Santos, 126 Venda Nova - Belo Horizonte (31) Aurelio Magalhães Neto Av. Getúlio Vargas, 254 Sl. 708 Funcionários - Belo Horizonte (31) Carlos Henrique Diniz de Miranda Rua Rio Grande do Norte, 57-7 Andar (31) Cassio Fernando Delgado Queiros Rua Manaus, 623 São Lucas - Belo Horizonte (31) / (31) Dorival Fagundes Filho Av. Pasteur, 89 Sl. 403 (31) Edgardo José de Campos Melo Rua dos Otoni, 436 (31) / (31)

43 Especialidades CLÍNICA MÉDICA Elisa Márcia Gomes Bernardes Av. João César de Oliveira, 1548 Sl Eldorado - Contagem (31) Gilka Maria Porto de Paula Mendes Rua Luiz Monteiro, 25 Aparecida - Belo Horizonte (31) Faustino Teixeira Neto Rua dos Otoni, 705 Sl. 402 (31) Flávio José de Castro Rua Padre Rolim, 815 Sl. 309 (31) Flávio Mendonça Pinto Rua Ceará,195, sl.701 a 704 Sta Efigênia- Belo Horizonte (31) Flavius Marinho Vieira Av. Francisco Sales, 1614 Sl (31) Geasy Xavier de Souza Av. Brasil, 510 Sl. 310 (31) Gerhard Werner Thorun Av. João César de Oliveira, 1298 Eldorado - Contagem (31) Rua Paracatú, 878 Sl. 602 Barro Preto - Belo Horizonte (31) Jackson Torres Rua Domingos Vieira, 319 Sl. 710 (31) Jurgem Moreira Bhering Rua Hematita, 67 Centro - Brumadinho (31) Kleisson Antônio Pontes Maia Rua Rio Grande do Norte, 57 Sl. 705 Funcionários - Belo Horizonte (31) Lilia Antunes Couto Rua do Ouro, 104 Sl. 506 Serra - Belo Horizonte (31) Luciana Magalhães de Almeida Rua Rio Grande do Norte, 694 Sl. 802 Funcionários - Belo Horizonte (31)

44 Especialidades CLÍNICA MÉDICA CLÍN Marcelle Maksud Carneiro Rua Rio Grande do Norte, 613 Funcionários Belo Horizonte (31) Marcelo Pazzini Lobo de Freitas Av. Afonso Pena, 2522 Sl. 704 Funcionários - Belo Horizonte (31) Maria Amélia Ferreira Rocha Rua dos Otoni, 436 (31) / (31) Maria Juraci de Lima Braga Av. Pasteur, 89 Sl. 403 (31) Marisa Fonseca Magalhães Rua Rio Grande do Norte, 57-7 Andar (31) Marina Diniz Barbosa Romano Rua Barão Do Rio Branco, 105 Centro - Brumadinho (31) Miguel Ângelo Pinto Farage Rua Domingos Vieira, 319 Sl. 410 (31) Nereu de Almeida Júnior Av. Pasteur, 89 Sl. 403 (31) / (31) Olavo César de Sales Av. Afonso Pena, 262 Sl Centro - Belo Horizonte (31) Paulo Emílio Tupi da Fonseca Rua Domingos Vieira, 587 Sl (31) Rachel Mattos Lopes dos Santos Rua Ceará, 195-7º Andar (31) / (31) Ricardo José dos Reis Rua Rio Grande do Norte,57 - Sl.1005 (31)

45 Especialidades CLÍNICA MÉDICA DERMATOLOGIA Robson da Cunha Maurício Rua Pernambuco, 353 Sl. 608 Centro - Belo Horizonte (31) Valéria Freire Fonseca Rua Ceará, 195 Sl. 701 (31) Rogério Marques Caldeira Rua Piauí, 69 Sl. 405 (31) / (31) Rosângela Parreira Leite Rua Domingos Vieira, 587 Sl. 712 (31) Sergio Renato Nahid Rua Aimorés, 1123 Funcionários Belo Horizonte (31) Swavily Vivicananda Salgado Avenida Jove Soares, 953 Centro - Itaúna (37) Télcia Vasconcelos Barros Magalhães Rua dos Otoni, 909 Sl (31) Wendel Tinoco Esteves Rua Rio Paraopeba, 219 Bairro Jota - Brumadinho (31) DERMATOLOGIA Ana Luiza Baeta Pereira Barbosa Rua Domingos Vieira, 587 Sl (31) Andre de Mattos Valle Avenida Wilson Alvarenga, 1047 Carneirinhos - João Monlevade - MG (31) Andreia Coutinho de Faria Av. Brasil, 1701 Sl e 1002 Funcionários Belo Horizonte (31) / (31) Antonio Julio Araújo Barreto Av. do Contorno, 4747 (31) Bruna Nogueira da Fonseca Manhães Rua Padre Rolim, 815/605 (31) Fernanda Assis Otoni Rua da Bahia, 2152 Lourdes Belo Horizonte (31)

46 Especialidades DERMATOLOGIA DER Rua dos Otoni, 131 (31) Gisela nascimento Pereira Rua Padre Marinho, 49, Sl. 501 (31) Gustavo Vieira Gualberto Av. Alvares Cabral, 344 Sl Centro Belo Horizonte (31) Av: Pasteur, 70 / 2ºandar Belo Horizonte Tel:.(31) Ivana Romaniello Valladão Rua Goitacazes, 375 Sl. 601 Centro - Belo Horizonte (31) Joana Barbosa Alves de Souza Av Contorno Sl º Andar Funcionários Belo Horizonte (31) Juliana Leitão Valadares Roquete Av. do Contorno, 4747, Sl. 1108/1109 Serra Belo Horizonte (31) Juliano Cordeiro Assunção Av. Brasil, 283 Sl. 601 (31) Laura de Freitas Xavier Av. do Contorno, 4747 Sl. 608 (31) Laura Salles Dias Pinto Rua dos Otoni, 909 Sl (31) Luciana Marx Ramos Rua Domingos Vieira, 587 Sl (31) Luciana Nacif da Costa Valle Rua Padre Rolim, 133, 5º andar (31) Maria Paula Pimenta Gonçalves Rua Rio Grande do Norte, 57 Sl. 404 (31) Maria Thereza Abreu Silva Av. Contorno 9636, Sl Barro Preto Belo Horizonte (31) Patrícia Barros Dias Av. Prudente de Morais, 44, Sl Cidade Jardim Belo Horizonte (31) P A S ( R A S ( R A S ( S R L ( S R S ( T A S ( V R S ( 46

47 Especialidades DERMATOLOGIA ENDOCRINOLOGIA Patricia Jannuzzi Vieira e Oliveira Av. Brasil, 673 sala 207 Santa Efigenia Belo Horizonte (31) Raquel Barroso Goulart Av. Pasteur, 89, Sl. 507 (31) Renata Indelicato Zac Av. Brasil, 673, Sl. 207 (31) Sandra de Freitas Rua da Bahia, 1345 Lourdes Belo Horizonte (31) Silvia Cristina de Castro Oliveira Rua Padre Marinho,49/501 (31) Tatiana Rodrigues de Freitas Av. Brasil, 850 (31) / (31) Vanessa Brasil Braga Rua Domingos Vieira, 300 Sl. 909 (31) ENDOCRINOLOGIA Adriana Szklarz Ribeiro Rua Rio Grande do Norte, 57-17º andar Funcionários Belo Horizonte (31) / (31) Antônio Rodrigues Ferreira Av. Brasil, 1701 Sl. 302 Funcionários - Belo Horizonte (31) / (31) Daniel Dutra Romualdo da Silva Rua da Bahia,1345 Sl.1001 Centro Belo Horizonte (31) / Fabrício Vilela Biscaro Av João César de Oliveira, 1548, SL. 206 Eldorado Contagem (31) Jose Antonio Barreto Amorim Rua Santa Catarina, 796 Lourdes Belo Horizonte (31) Maria Flávia Gatti Alves Rua Manaus, 623 Santa Efigênia BH (31)

48 Especialidades ENDOCRINOLOGIA / FISIOTERAPIA Maria Regina Calsolari Av. Brasil, 1701 Sl Funcionários - Belo Horizonte (31) Pedro Weslley Souza do Rosário Rua Piauí, 628 (31) Ricardo Barsaglini da Silva Leite Av. do Contorno, 4747 Sl Serra - Belo Horizonte (31) Saulo Purisch Rua Piauí, 628 Sl. 01 A 03 (31) FISIOTERAPIA Associação dos Aposentados e Pensionistas de Sabará Unidade Central Rua Nossa Senhora da Conceição 129, 131 Centro - Sabará (31) Balance Fisiopilates Ltda Praça Padre João Ferreira, 999 Cerqueira Lima Itauna (37) Clinica Reabilitar Corpo e Mente Ltda Av. Juscelino Kubitschek, 830 Centro Betim (31) Centerknee Ortopedia e Fisioterapia S/C Ltda Unidade Central Av. Francisco Sales, 1420 Conj 901 e 902 (31) Clinica de Fisioterapia Pampulha Ltda. Avenida Antonio Abrahão Caram, 430 SL 508 São José - Belo Horizonte - MG (31) Clínica de Fisioterapia Planalto Unidade Central Av. General Olímpio Mourão, 335 Sala 2 Planalto - Belo Horizonte (31) Centro Terapêutico Máster Fisio Unidade 1 Avenida Gov. Valadares, 705 Centro Betim (31) Unidade 2 Rua José Amâncio dos Santos, 522 Centro Igarapé (31) FISIO U R C (3 F U R E (3 F R N (3 F U R R (3 F U R S (3 F e U R S (3 48

Horário de Atendimento HEMAPE HEMATOLOGIA E HEMAPE HEMATOLOGIA E PATOLOGIA CLINICA

Horário de Atendimento HEMAPE HEMATOLOGIA E HEMAPE HEMATOLOGIA E PATOLOGIA CLINICA MINAS GERAIS ALERGOLOGIA CEMAI -CENTRO MINEIRO DE CEMAI -CENTRO MINEIRO DE ALERGIA E IMUNOLOGIA LTDA ALERGIA E IMUNOLOGIA LTDA R Raimundo Correa 146 S Pedro 32868686 Comercial GERAIS - COOPSAUDE LTDA RAFIC

Leia mais

PRINCIPAIS HOSPITAIS CREDENCIADOS DA UNIMED BH-REDE AMPLA. HOSPITAL SOCOR Av. do Contorno, 10.500. Tel.: 31 3330-3000

PRINCIPAIS HOSPITAIS CREDENCIADOS DA UNIMED BH-REDE AMPLA. HOSPITAL SOCOR Av. do Contorno, 10.500. Tel.: 31 3330-3000 PRINCIPAIS HOSPITAIS CREDENCIADOS DA UNIMED BH-REDE AMPLA Belo Horizonte BELO HORIZONTE CARDIOLOGIA MADRE TERESA Av. Raja Gabaglia, 1.002 Gutierrez Tel.:313339-8000/313339-8062 VERA CRUZ FELÍCIO ROCHO

Leia mais

RESUMO DA REDE AMPLA UNIMED-BH UNIPART E UNIMAX BELO HORIZONTE

RESUMO DA REDE AMPLA UNIMED-BH UNIPART E UNIMAX BELO HORIZONTE BELO HORIZONTE PRONTO -ATENDIMENTO CARDIOLOGIA - Hospital Felício Rocho - Hospital Lifecenter - Hospital Socor - Hospital Vera Cruz - Hospital Madre Tereza PRONTO -ATENDIMENTO CIRURGIA GERAL - Hospital

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO OURO TOTAL TOTAL CORP COOP TOTAL

MANUAL DO USUÁRIO OURO TOTAL TOTAL CORP COOP TOTAL MANUAL DO USUÁRIO OURO TOTAL TOTAL CORP COOP TOTAL Informações O Manual do Usuário é a fonte de informação sobre a Rede Credenciada do Santa Casa Saúde, que pode sofrer alterações. Consulte a lista atualizada

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PRATA IDEAL IDEAL CORP COOP IDEAL

MANUAL DO USUÁRIO PRATA IDEAL IDEAL CORP COOP IDEAL MANUAL DO USUÁRIO PRATA IDEAL IDEAL CORP COOP IDEAL Informações O Manual do Usuário é a fonte de informação sobre a Rede Credenciada do Santa Casa Saúde, que pode sofrer alterações. Consulte a lista atualizada

Leia mais

Guia Prático de Utilização do Plano

Guia Prático de Utilização do Plano Guia Prático de Utilização do Plano Aqui você tem o que há de melhor para a sua saúde. O QUE É A UNIMED APRESENTAÇÃO Sua finalidade é prestar assistência médica e hospitalar de alto padrão, dentro do sistema

Leia mais

Na verdade são 4130 candidatos mas alguns se inscreveram para mais de uma área. Especialidade ou Área de atuação- Entrada pre-requisito Candidato s

Na verdade são 4130 candidatos mas alguns se inscreveram para mais de uma área. Especialidade ou Área de atuação- Entrada pre-requisito Candidato s Estatísticas referentes ao PSU para 2010 Relação candidato/vaga Especialidade entrada direta Candidatos Vagas Cand/vaga Clínica Médica 1147 131 8,8 Cirurgia Geral 804 76 10,6 Anestesiologia 458 32 14,3

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PRATA IDEAL IDEAL CORP COOP IDEAL

MANUAL DO USUÁRIO PRATA IDEAL IDEAL CORP COOP IDEAL MANUAL DO USUÁRIO PRATA IDEAL IDEAL CORP COOP IDEAL Informações O Manual do Usuário é a fonte de informação sobre a Rede Credenciada do Santa Casa Saúde, que pode sofrer alterações. Consulte a lista atualizada

Leia mais

REDE DE ATENDIMENTO DE CORONEL FABRICIANO

REDE DE ATENDIMENTO DE CORONEL FABRICIANO REDE DE ATENDIMENTO DE CORONEL FABRICIANO POSTO AUTORIZAÇÃO / ATENDIMENTO Rua Zacarias Roque, 45 Centro Cel Fabriciano 31 3841-5029 ALERGOLOGIA CLIMED CLINICA MÉDICA RUA ARGEMIRO JOSÉ RIBEIRO, 12-6º ANDAR

Leia mais

COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA

COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA CLASSIFICAÇÕES DO SEGUNDO TESTE E DA AVALIAÇÃO CONTINUA Classificações Classificação Final Alex Santos Teixeira 13 13 Alexandre Prata da Cruz 10 11 Aleydita Barreto

Leia mais

É um prazer poder contar com sua confiança, para que possamos cuidar de sua saúde.

É um prazer poder contar com sua confiança, para que possamos cuidar de sua saúde. APRESENTAÇÃO Contamos com uma rede de atendimentos de vários profissionais em pontos estratégicos de Belo Horizonte e Região Metropolitana de Belo Horizonte. Podendo ser alterada a qualquer momento, devido

Leia mais

AREMG - PSU 2016 - Relação de Inscrições por vaga

AREMG - PSU 2016 - Relação de Inscrições por vaga AREMG - Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais AREMG - PSU 2016 - Relação de Inscrições por vaga Numero total de Candidatos 7.283 Numero total de inscrições 39.753 Vaga Instituição Vagas

Leia mais

LIVRETO EXPLICATIVO DO PLAM MASTER

LIVRETO EXPLICATIVO DO PLAM MASTER LIVRETO EXPLICATIVO DO PLAM MASTER INDIVIDUAL FAMILIAR OPERADORA Plano de Assistência Médica Mineira Ltda PLAM Inscrição na Agência Nacional de Saúde ANS nº 38.228-1 OPERADORA - Plano de Assistência Médica

Leia mais

RAZ_SOC ESPECIALIDADE I.DESCRICAO '' A.RUA BAIRRO CIDADE ESTADODDD_TELTEL SEMPER S/A SERVIÇO MEDICO PERMANENTE CIRURGIA DO APARELHO DIGESTIVO ALAMEDA

RAZ_SOC ESPECIALIDADE I.DESCRICAO '' A.RUA BAIRRO CIDADE ESTADODDD_TELTEL SEMPER S/A SERVIÇO MEDICO PERMANENTE CIRURGIA DO APARELHO DIGESTIVO ALAMEDA BIOCOR HOSPITAL D C LTDA RADIOLOGIA ALAMEDA DA SERRA, 217 VALE DO SERENO NOVA LIMA MG 31 3289-5000 BIOCOR HOSPITAL D C LTDA RADIOLOGIA ALAMEDA DA SERRA, 217 VALE DO SERENO NOVA LIMA MG 31 3289-5000 BIOCOR

Leia mais

RUA RIO GRANDE DO NORTE, 63 SALA 41 SANTA EFIGÊNIA BH/MG

RUA RIO GRANDE DO NORTE, 63 SALA 41 SANTA EFIGÊNIA BH/MG CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA DA DE CORTE DO PSU POR PROGRAMA, HOSPITAL, OU NÚMERO DE ACERTOS PROGRAMA INSTITUIÇÃO ACERTOS Anestesiologia Hospital Luxemburgo 74 66,6 67,5 Class. 101,4% Anestesiologia Hospital

Leia mais

LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE

LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Almancil, Loulé Horário n.º: 27-18 horas 2013-10-09 Grupo de Recrutamento: 420 - Geografia LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE Ordenação Graduação

Leia mais

ESCOLA E.B. 2,3 DE LAMAÇÃES 2013-2014

ESCOLA E.B. 2,3 DE LAMAÇÃES 2013-2014 5º1 1 ANA CATARINA R FREITAS SIM 2 BEATRIZ SOARES RIBEIRO SIM 3 DIOGO ANTÓNIO A PEREIRA SIM 4 MÁRCIO RAFAEL R SANTOS SIM 5 MARCO ANTÓNIO B OLIVEIRA SIM 6 NÁDIA ARAÚJO GONÇALVES SIM 7 SUNNY KATHARINA G

Leia mais

EXCLUSIVO ACUPUNTURA. AMANDA DAMASCENO SOARES Rua Barão de Maceió, 313 Centro Maceió 9988-6554 / 8854-1675

EXCLUSIVO ACUPUNTURA. AMANDA DAMASCENO SOARES Rua Barão de Maceió, 313 Centro Maceió 9988-6554 / 8854-1675 EXCLUSIVO ACUPUNTURA AMANDA DAMASCENO SOARES Rua Barão de Maceió, 313 9988-6554 / 8854-1675 FISIOTERAVIDA CLINICA DE FISIOTERAPIA LTDA EPP Rua Antonio Procópio, 330 3338-4585 Farol Maceió ALERGOLOGIA JOSE

Leia mais

TURMA 10 H. CURSO PROFISSIONAL DE: Técnico de Multimédia RELAÇÃO DE ALUNOS

TURMA 10 H. CURSO PROFISSIONAL DE: Técnico de Multimédia RELAÇÃO DE ALUNOS Técnico de Multimédia 10 H 7536 Alberto Filipe Cardoso Pinto 7566 Ana Isabel Lomar Antunes 7567 Andreia Carine Ferreira Quintela 7537 Bruno Manuel Martins Castro 7538 Bruno Miguel Ferreira Bogas 5859 Bruno

Leia mais

Saúde. Tabela de Vendas. Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema

Saúde. Tabela de Vendas. Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema Saúde Tabela de Vendas Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema Tabela de Preços Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia Next ABC 20 REGISTRO ANS 473.461/15-1 ACOMODAÇÃO QC 0 a 18 anos R$ 83,18

Leia mais

Corrida da Saúde. Infantis A - Feminino

Corrida da Saúde. Infantis A - Feminino Corrida da Saúde Classificação geral do corta-mato, realizado no dia 23 de Dezembro de 2007, na Escola E.B. 2,3 de Valbom. Contou com a participação dos alunos do 4º ano e do 2º e 3º ciclos do Agrupamento

Leia mais

Tabela de Vendas. Saúde

Tabela de Vendas. Saúde Tabela de Vendas Tabela de Preços Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia REGISTRO ANS ACOMODAÇÃO 0 a 18 anos Next 10 473.323/15-1 QC R$ 83,18 19 a 23 anos R$ 112,97 ÁREA DE ATUAÇÃO NEXT SEISA 24 a 28

Leia mais

MFIG - TRABALHO Codigo Nome turma Nota Trabalho 110402106 Adriana Castro Valente 2 15,0 110402107 Alex da Silva Carvalho 3 14,9 70402122 Alexandre

MFIG - TRABALHO Codigo Nome turma Nota Trabalho 110402106 Adriana Castro Valente 2 15,0 110402107 Alex da Silva Carvalho 3 14,9 70402122 Alexandre MFIG - TRABALHO Codigo Nome turma Nota Trabalho 110402106 Adriana Castro Valente 2 15,0 110402107 Alex da Silva Carvalho 3 14,9 70402122 Alexandre Jorge Costelha Seabra 2 18,2 110402182 Ana Catarina Linhares

Leia mais

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1 PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1 PT1840721 ADRIANA XAVIER DA SILVA FERNANDES 38 Pré-A1 PT1840722 ALEXANDRA FILIPA AZEVEDO SANTOS 52 A1 PT1840723

Leia mais

LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E NÃO ADMITIDOS. Concurso Oferta de Escola para Contratação de Docente Grupo 110. Ano Letivo - 2014/2015

LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E NÃO ADMITIDOS. Concurso Oferta de Escola para Contratação de Docente Grupo 110. Ano Letivo - 2014/2015 LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E NÃO ADMITIDOS Concurso Oferta de Escola para Contratação de Docente Grupo 110 Ano Letivo - 2014/2015 CANDIDATOS ADMITIDOS: Nº Candidato NOME OSERVAÇÕES 1367130034 Alexandra

Leia mais

GOIANIA - HOSPITAL JARDIM AMERICA

GOIANIA - HOSPITAL JARDIM AMERICA GOIANIA - HOSPITAL JARDIM AMERICA CARDIOLOGIA DR. ADRIANO GONÇALVES DE ARAÚJO HOSPITAL E MATERNIDADE JARDIM AMÉRICA RUA C-148 N. 854 ESQ. C/ T-63 - JD. AMERICA 3269-7900 / 7984 Comercial DR. ALOÍSIO DIAS

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BRONZE ESSENCIAL CORP

MANUAL DO USUÁRIO BRONZE ESSENCIAL CORP MANUAL DO USUÁRIO BRONZE ESSENCIAL CORP Informações O Manual do Usuário é a fonte de informação sobre a Rede Credenciada do Santa Casa Saúde, que pode sofrer alterações. Consulte a lista atualizada no

Leia mais

Hospital Sofia Feldman

Hospital Sofia Feldman Hospital Sofia ldman Relatório de Remuneração de Médicos Referente a Mês/Ano: 07/2015 NOME DO TRABALHADOR ROBERTO SALES MARTINS VERCOSA PAULO MAX GARCIA LEITE LUCAS BARBOSA DA SILVA JOAO BATISTA MARINHO

Leia mais

SISTEMA DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS

SISTEMA DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS SISTEMA DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS FASCÍCULO DO BENEFICIÁRIO VERSÃO 2013 Instituto Curitiba de Saúde ICS - Plano Padrão ÍNDICE APRESENTAÇÃO 03 1. CONSULTA/ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA EM PRONTO ATENDIMENTO

Leia mais

Descontos de 30% sobre o valor de referência do Sindicato dos Fonoaudiologos de Minas Gerais.

Descontos de 30% sobre o valor de referência do Sindicato dos Fonoaudiologos de Minas Gerais. Convênios Saúde Clínica Amo Rua Alphonsus de Guimaraes, 42, Santa Efigênia Belo Horizonte Descontos de 50% em consultas médicas. São elas: acupuntura, angiologia, cardiologia, cirurgia plástica, cirurgia

Leia mais

FARMÁCIAS CREDENCIADAS EM BELO HORIZONTE

FARMÁCIAS CREDENCIADAS EM BELO HORIZONTE FARMÁCIAS CREDENCIADAS EM BELO HORIZONTE DROGARIA ARAUJO AV ANDRADAS, DOS, 3850, SANTA EFIGENIA CEP: 30260070 Telefone(s): 31-34815392 / 31-34815691 AV BRASIL, 893, SANTA EFIGENIA CEP: 30140000 Telefone(s):

Leia mais

ROBERTO M. M. NASCIMENTO ODONTOLOGIA Av. Ladeira São José, n 138 centro Caçapava-SP (12) 3653-2984

ROBERTO M. M. NASCIMENTO ODONTOLOGIA Av. Ladeira São José, n 138 centro Caçapava-SP (12) 3653-2984 PSA CONVENIADOS EM CAÇAPAVA CESAR HENRIQUE PEREIRA CITTI CARDIOLOGISTA Rua Amador Bueno, n 15 Centro (12) 3653-4584 Rua Cel João dias Guimarães, n 403 centro JOSE CARLOS PINTON GINECOLOGISTA (12) 3224-1511

Leia mais

Relação de Alunos Aprovados

Relação de Alunos Aprovados Página 1 de 8 Processo Seletivo: 2015.2 Curso: Técnico em Automação Turno: Noite Candidatos Classificados (ordem alfabética) 040 ABNER LUIZ DE FREITAS FERNANDES 100 ADRIANO MATIAS DA SILVA 134 ALEXANDRE

Leia mais

ÍNDICE: ESPECIALIDADES:

ÍNDICE: ESPECIALIDADES: ÍNDICE: ESPECIALIDADES: ACUPUNTURA... ANGIOLOGIA... CARDIOLOGIA... CLÍNICA MÉDICA... DERMATOLOGIA... ENDOCRINOLOGIA... FONOAUDIOLOGIA... GASTROENTEROLOGIA... GERIATRIA... GINECOLOGIA... INFECTOLOGIA...

Leia mais

ALCATEIA ACAGRUP 2014 - SIERRA NORTE - MADRID - ESPANHA PARTICIPANTES: 26 60% INCIDÊNCIA NO GRUPO 20%

ALCATEIA ACAGRUP 2014 - SIERRA NORTE - MADRID - ESPANHA PARTICIPANTES: 26 60% INCIDÊNCIA NO GRUPO 20% ALCATEIA Sec NIN NOME NIN NOME Lob 1215050143005 Alice Neto Santos Nascimento 1215050143015 Afonso da Fonseca Machado Lob 1215050143010 Amélia Maria Mesquita Aleixo Alves 1115050143010 Afonso Jesus Dias

Leia mais

Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 GUIA MÉDICO. Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 www.unimedmorrinhos.com.br Todos os direitos reservados

Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 GUIA MÉDICO. Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 www.unimedmorrinhos.com.br Todos os direitos reservados Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 GUIA MÉDICO Página 1 de 8 Classe(s): COOPERADO Especialidade(s): ANESTESIOLOGIA Guia Médico Unimed Morrinhos ASTRIDE RODRIGUES LINHARES SILVA (CRM - 5939) PHILEMON XAVIER

Leia mais

Listagem de Candidatos Pré-Selecionados em Primeira Chamada - Processo 1º semestre de 2013-1ª Etapa

Listagem de Candidatos Pré-Selecionados em Primeira Chamada - Processo 1º semestre de 2013-1ª Etapa Curso: 96711 - ADMINISTRAÇÃO BRENDA SOUZA DAMASCENO rua padre josé rocha 128 cassa SENHORA DOS REMEDIOS - MG 36275000 brendakened@hotmail.com 32-33431152 576.06 DAYANNE LOPES MELLO jose felix martins 1496

Leia mais

Maior estrutura da Região... 04. Informações importantes... 06. Coberturas e Carências... 06. Utilização do cartão de seu plano...

Maior estrutura da Região... 04. Informações importantes... 06. Coberturas e Carências... 06. Utilização do cartão de seu plano... Introdução Parabéns pelo seu Plano de Saúde! Com o Plano São Francisco Saúde - Guariba você possui uma série de recursos e serviços com o melhor atendimento e estrutura médica. Este manual irá orientá-lo

Leia mais

Institucional Invest Oral

Institucional Invest Oral Institucional Invest Oral A Invest Oral Fundada em 2003, por nosso sócio fundado Dr. Fabio Loriato Calmon; possui grande expertise conquistada ao longo de seus 12 anos de existência; Uma empresa operadora

Leia mais

FILIAL RIO BRANCO Av. Getúlio Vargas Nº 767 Bairro: Centro Fone: 2102-4324/4325/4326/4327 www.ameron.com.br

FILIAL RIO BRANCO Av. Getúlio Vargas Nº 767 Bairro: Centro Fone: 2102-4324/4325/4326/4327 www.ameron.com.br RIO BRANCO - ACRE 1 É com muita satisfação que estamos enviando a você este manual de utilização de serviços. Para nós, é uma honra poder contar com a sua confiança. A sua escolha pela Ameron Planos de

Leia mais

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Clínica Médica Trindade Razão Social: Clínica Médica Trindade CNPJ: 78.813.524/0001-99 Especialidade: Otorrinolaringologia, Urologia, Cardiologia, Dermatologia, Angiologia. Localização: Avenida Madre Benvenuta,

Leia mais

1. Tipos de contratação: QUE TIPO DE PLANO DE SAÚDE VOCÊ PODE TER?

1. Tipos de contratação: QUE TIPO DE PLANO DE SAÚDE VOCÊ PODE TER? FIQUE ATENTO! A operadora é obrigada a divulgar os planos de saúde que comercializa em sua página na internet. 1. Tipos de contratação: QUE TIPO DE PLANO DE SAÚDE VOCÊ PODE TER? Individual ou Familiar

Leia mais

MANUAL DO ASSOCIADO. SAÚDE desde 1928

MANUAL DO ASSOCIADO. SAÚDE desde 1928 MANUAL DO ASSOCIADO SAÚDE desde 1928 1 Seja Bem-Vindo, Associado IBCM! É com muita satisfação que oferecemos a você, nosso associado, este manual, que vai ajudá-lo a entender melhor todos os benefícios

Leia mais

CERTIFICADO DE ATIVIDADE DE EXTENSÃO

CERTIFICADO DE ATIVIDADE DE EXTENSÃO Certificamos para os devidos que ESTEVÃO JÚNIOR participou da atividade de extensão de Simulado da OAB, promovida pelas Faculdades Kennedy de Minas Gerais, no dia 07 de outubro de 2015, com carga horária

Leia mais

REDE DE ATENDIMENTO TIMÓTEO

REDE DE ATENDIMENTO TIMÓTEO REDE DE ATENDIMENTO TIMÓTEO ANÁLISE CLINICA - PATOLOGIA CLÍNICA TRIAGEM MEDICINA LABORATORIAL S/C LTDA AV 11, Nº 81 - TIMIRIM - CENTRO TIMÓTEO - TEL.: 31 3849-6668 LABORATÓRIO DE ANÁLISE CABRAL RUBACK

Leia mais

Este plano possui cobertura médica em todo o Brasil para urgência e emergência na forma de reembolso. Ubatuba

Este plano possui cobertura médica em todo o Brasil para urgência e emergência na forma de reembolso. Ubatuba Este plano possui cobertura médica em todo o Brasil para urgência e emergência na forma de reembolso. Veja onde estão localizados os Núcleos de Atendimento Unimed Fácil: De segunda a sexta-feira, das 8h

Leia mais

SEQUÊNCIA LISTA NOMINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS 1 MAURO ROBERTO P. DUARTE 2 PAULO RENATO PEDRONI DE ALMEIDA 3 ALEX LOPES LYRIO 4 MARCOS ANDRE MURTA

SEQUÊNCIA LISTA NOMINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS 1 MAURO ROBERTO P. DUARTE 2 PAULO RENATO PEDRONI DE ALMEIDA 3 ALEX LOPES LYRIO 4 MARCOS ANDRE MURTA LISTA NOMINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS 1 MAURO ROBERTO P. DUARTE 2 PAULO RENATO PEDRONI DE ALMEIDA 3 ALEX LOPES LYRIO 4 MARCOS ANDRE MURTA RIBEIRO 5 ALEXANDRE FERREIRA DE MENEZES 6 ADALBERTO GOMES DA SILVA

Leia mais

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSO SELETIVO 2015 PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTO JURÍDICO DOUTORADO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSO SELETIVO 2015 PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTO JURÍDICO DOUTORADO BANCA: D-01D LINHA DE PESQUISA: DIREITOS HUMANOS E ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO: FUNDAMENTAÇÃO, PARTICIPAÇÃO E EFETIVIDADE ÁREA DE ESTUDO: DIREITO POLÍTICO SALA: 501 Carlos Athayde Valadares Viegas Ricardo

Leia mais

FETTROMINAS FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS Presidente: Antônio da Costa Miranda Site:

FETTROMINAS FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS Presidente: Antônio da Costa Miranda Site: FETTROMINAS FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS Presidente: Antônio da Costa Miranda Site: www.fettrominas.com.br E-mail: fettrominas@fettrominas.com.br Endereço:

Leia mais

Saúde. Tabela de Vendas

Saúde. Tabela de Vendas Tabela de Vendas Tabela de Preços Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia Next 10 Next ABC 20 Next SPS 30 REGISTRO ANS 473.323/15-1 473.461/15-1 474.914/15-6 ACOMODAÇÃO QC QC QC 0 a 18 anos R$ 83,18

Leia mais

Manual de Reembolso. Para ter acesso a este benefício, fique atento às dicas a seguir. 2ª edição

Manual de Reembolso. Para ter acesso a este benefício, fique atento às dicas a seguir. 2ª edição Manual de Reembolso 2ª edição Você sabia que quando não utiliza os serviços da rede credenciada do Agros, seja por estar fora da área de cobertura do plano de saúde ou por opção, pode solicitar o reembolso

Leia mais

DE JANEIRO BOLETIM OFICIAL Nº 10/2003. Em, 31 DE JULHO DE 2003

DE JANEIRO BOLETIM OFICIAL Nº 10/2003. Em, 31 DE JULHO DE 2003 RIO FEDERAÇÃO DE KICK BOXING DO ESTADO DO DE JANEIRO BOLETIM OFICIAL Nº 10/2003 Em, 31 DE JULHO DE 2003 O Presidente da Federação de Kick Boxing do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições

Leia mais

Adriane Cristina de Jesus

Adriane Cristina de Jesus Adriane Cristina de Jesus Alexandre Coelho Rodrigues Gomes Alexandre Montenegro Nascimento Vilarinhos Ana Carolina Nogueira Ana Carolina Rodrigues Oliveira Ana Luiza de Paiva Silva Ana Luiza dos Anjos

Leia mais

Análise Matemática I - Informática de Gestão Avaliação da 1ª frequência

Análise Matemática I - Informática de Gestão Avaliação da 1ª frequência Análise Matemática I - Informática de Gestão Avaliação da 1ª frequência Número Nome Nota Obs 10780 ALEXANDRE JOSÉ SIMÕES SILVA 15 11007 ALEXANDRE REIS MARTINS 7,7 11243 Álvaro Luis Cortez Fortunato 11,55

Leia mais

Guia Plano de Saúde Agregados

Guia Plano de Saúde Agregados Guia Plano de Saúde Agregados Coberturas O plano de Saúde de Agregados, contratado pela Celos a Unimed Florianópolis, é regulamentado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar e possui segmentação Ambulatorial

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BRONZE ESSENCIAL CORP

MANUAL DO USUÁRIO BRONZE ESSENCIAL CORP MANUAL DO USUÁRIO BRONZE ESSENCIAL CORP Informações O Manual do Usuário é a fonte de informação sobre a Rede Credenciada do Santa Casa Saúde, que pode sofrer alterações. Consulte a lista atualizada no

Leia mais

Atendimento no sábado 06/11/2010. Grupo I 8h00 às 10h30. Local: Campus Samambaia. José Osvaldino da Silva Francisco Santos Sousa João Batista Quirino

Atendimento no sábado 06/11/2010. Grupo I 8h00 às 10h30. Local: Campus Samambaia. José Osvaldino da Silva Francisco Santos Sousa João Batista Quirino Atendimento no sábado 06/11/2010 Grupo I 8h00 às 10h30 NOME José Osvaldino da Silva Francisco Santos Sousa João Batista Quirino Edmilson de Araujo Cavalcante Alexandre Brito dos Santos Vacirlene Moura

Leia mais

Belo Horizonte, 28 de setembro 2015.

Belo Horizonte, 28 de setembro 2015. Certifico que, Ademir dos Santos Ferreira, participou da palestra Logística Urbana, ministrada pelo Certifico que, Almir Junio Gomes Mendonça, participou da palestra Logística Urbana, ministrada pelo Engenheiro

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA TRIÂNGULO MINEIRO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA TRIÂNGULO MINEIRO ANEXO II INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS CANDIDATOS AUTODECLARADOS NEGROS EDITAL 74 DE 03/12/2015 TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM ADUCAÇÃO INSCRICAO CAMPUS CARGO NOME 19941 CAMPUS PATROCÍNIO TÉCNICO EM ALEX DE SOUZA

Leia mais

Substituto. Prestador

Substituto. Prestador Data de exclusão: 06/12/2015 66993180804 - Altamir Vaz Nome Fantasia: Altamir Vaz Endereço: Rua Angelo De Vita, 54, SL 103, Centro, Guarulhos, SP Telefone: 11-24408127 Ideal Vale do Paraíba Empresarial

Leia mais

ASSOCIAÇÃO AÇÃO BRASILEIRA DE CIDADANIA PELA DEMOCRACIA - ABCD ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO

ASSOCIAÇÃO AÇÃO BRASILEIRA DE CIDADANIA PELA DEMOCRACIA - ABCD ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO ASSOCIAÇÃO AÇÃO BRASILEIRA DE CIDADANIA PELA DEMOCRACIA - ABCD ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO Às vinte horas e trinta minutos do dia vinte e quatro do mês de março do ano de dois mil e quinze,

Leia mais

CURSO: ANIMADOR SOCIOCULTURAL LISTA PROVISÓRIA DE ALUNOS SELECIONADOS

CURSO: ANIMADOR SOCIOCULTURAL LISTA PROVISÓRIA DE ALUNOS SELECIONADOS CURSO: ANIMADOR SOCIOCULTURAL Adriana da Conceição Palhares Lopes Alexandra Rodrigues Barbosa Ana Salomé Lopes Queirós Andreia Dias da Costa Bianca Patricia Gonçalves Ramos Carina Filipa Monteiro Rodrigues

Leia mais

Escola Secundária de S. Pedro do Sul (AESPS)

Escola Secundária de S. Pedro do Sul (AESPS) Sala B5 KFS ALEXANDRE DE ALMEIDA SILVA ALEXANDRE HENRIQUE DA ROCHA OLIVEIRA ALEXANDRE MIGUEL DE ALMEIDA PEREIRA ALEXANDRE SILVA FIGUEIREDO ANA CATARINA GOMES MOREIRA ANA CATARINA MARQUES GOMES ANA MARGARIDA

Leia mais

Resultados da Candidatura a Alojamento

Resultados da Candidatura a Alojamento Resultados da Candidatura a Alojamento Unidade Orgânica: Serviços de Acção Social RESIDÊNCIA: 02 - ESE ANO LECTIVO: 2015/2016 2ª Fase - Resultados Definitivos >>> EDUCAÇÃO BÁSICA 14711 Ana Catarina Mendes

Leia mais

LISTA DE GRADUAÇÃO DOS CANDIDATOS GRUPO DE RECRUTAMENTO 600. Horário 28

LISTA DE GRADUAÇÃO DOS CANDIDATOS GRUPO DE RECRUTAMENTO 600. Horário 28 LISTA DE GRADUAÇÃO DOS CANDIDATOS GRUPO DE RECRUTAMENTO 600 Horário 28 Graduação Profissional Nº Candidato Nome 24,508 4716699811 Vanda Isabel do Vale Silva Almeida 24,203 8219102942 Cristina Maria da

Leia mais

BARRA MANSA AV TEN JOSE EDUARDO Nº 585 - A BOM (24) 3322-4665 R PINTO RIBEIRO Nº 242 - CENTRO (24) 3323-6757

BARRA MANSA AV TEN JOSE EDUARDO Nº 585 - A BOM (24) 3322-4665 R PINTO RIBEIRO Nº 242 - CENTRO (24) 3323-6757 Tipo de Serviço: CLÍNICAS ESPECIALIZADAS TODAS AS ESPECIALIDADES BARRA MANSA Foram encontrados 15 Referenciados: Cód. Nome Especialidade 0000265594 ALEXANDRE J DIAS VILLELA ANESTESIOLOGIA AV TEN JOSE EDUARDO

Leia mais

Modificado Status Nome do Prestador CNPJ/CPF Endereço Estabelecimento Cidade Telefone Especialidade AC Serviços Fonoaudiológicos 02461877000105 Av.

Modificado Status Nome do Prestador CNPJ/CPF Endereço Estabelecimento Cidade Telefone Especialidade AC Serviços Fonoaudiológicos 02461877000105 Av. Modificado Status Nome do Prestador CNPJ/CPF Endereço Estabelecimento Cidade Telefone Especialidade AC Serviços Fonoaudiológicos 02461877000105 Av. Bernardo Monteiro, 893, 3º andar, Santa Efigênia Belo

Leia mais

Amanda Cardoso de Melo

Amanda Cardoso de Melo Aime Pinheiro Pires participou da palestra: Empreendedor De Sucesso, Amanda Cardoso de Melo Amanda Loschiavo Amoiré Santos Ribeiro Ana Carolina Pereira Pires Ana Carolina Pioto Magalhães Ana Cristina Angelo

Leia mais

COD.101 - CLINICA MÉDICA

COD.101 - CLINICA MÉDICA ANEXO III COD.101 - CLINICA MÉDICA AREAS BÁSICAS 1 (UNOESTE) 3 1 4 2 Complexo Hospitalar Padre Bento - Guarulhos 4 4 3 Conjunto Hospitalar do Mandaqui 12 6 18 4 Faculdade de Medicina da Universidade de

Leia mais

Lista de Credenciados Holá & Previsul. ESTADO DE MINAS GERAIS Belo Horizonte www.holacv.com

Lista de Credenciados Holá & Previsul. ESTADO DE MINAS GERAIS Belo Horizonte www.holacv.com Lista de Credenciados Holá & Previsul ESTADO DE MINAS GERAIS Belo Horizonte www.holacv.com Lista Previsul Minas Gerais - Belo Horizonte Nome Segmento Endereço Bairro Cidade Telefone ACUPUNTURA R INGAI,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 CLASSIFICAÇÃO GERAL POR CURSO

PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 CLASSIFICAÇÃO GERAL POR CURSO Inscrição GILBRAN COSTA GUIMARÃES 003020851100087 662,64 Cirurgia Geral 1 * MARCELA SILVA VIEIRA 003027851100098 655,49 Cirurgia Geral 2 * GUTENBERG DINIZ BORBOREMA 003021851100096 619,4 Cirurgia Geral

Leia mais

Quem vou ser daqui a 20 anos Público. Privado. Assistencial Acadêmica Gestão. Assistencial Acadêmico Gestão Autônomo

Quem vou ser daqui a 20 anos Público. Privado. Assistencial Acadêmica Gestão. Assistencial Acadêmico Gestão Autônomo Dr Milton Glezer Quem vou ser daqui a 20 anos Público Assistencial Acadêmica Gestão Privado Assistencial Acadêmico Gestão Autônomo Mudanças nos planos de saúde- melhorar cada vez mais o funcionamento dos

Leia mais

Escola sede: Escola Secundária de S. Pedro do Sul Alunos Matriculados - 2015/2016

Escola sede: Escola Secundária de S. Pedro do Sul Alunos Matriculados - 2015/2016 13948 5 A 2.º Ciclo do Ensino Básico Ana Gabriela Pedro Fernandes Escola Básica n.º 2 de São Pedro do Sul 13933 5 A 2.º Ciclo do Ensino Básico Ana Júlia Capela Pinto Escola Básica n.º 2 de São Pedro do

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015

PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015 PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015 O Sesc em Minas comunica a relação nominal com as notas da prova ocorrida entre os dias 07/06/2015 à 14/06/2015 Considerando o que está previsto no subitem 5.1.3.1 do Descritivo

Leia mais

Guia. do beneficiário. Aqui você encontra informações sobre seu plano.

Guia. do beneficiário. Aqui você encontra informações sobre seu plano. Guia do beneficiário Aqui você encontra informações sobre seu plano. BEM VINDO À UNIMED SETE LAGOAS! A partir de agora você e sua família podem contar com uma operadora do maior sistema cooperativista de

Leia mais

RELAÇÃO DAS UNIDADES E ESPECIALIDADES

RELAÇÃO DAS UNIDADES E ESPECIALIDADES RELAÇÃO DAS UNIDADES E ESPECIALIDADES MATRIZ/UNIDADES: (31) 3228.6200 (31) 2121-6200 MATRIZ - FUNCIONÁRIOS: Rua Aimorés, 66 - CEP 30140-070 CNPJ 19.378.769/0001-76 Coordenadora / Especialista de Apoio:

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA HOME CARE

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA HOME CARE MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA HOME CARE Elaborado por: Ana Paula de Menezes Assistente Social da CASSIND APRESENTAÇÃO A internação domiciliar ou home care é compreendida como a instalação de uma estrutura

Leia mais

Relatório de Diplomas Registrados pela Universidade Federal de Minas Gerais Diplomas Registrados - 38ª Remessa. Assunto: Farmácia

Relatório de Diplomas Registrados pela Universidade Federal de Minas Gerais Diplomas Registrados - 38ª Remessa. Assunto: Farmácia 2640 RD.2013/2 11/09/2013 ACÁCIA TROTA 2013/09.00879 Universidade Federal de Minas Gerais 2666 RD.2013/2 12/09/2013 AILTON BATISTA JUNIOR Ciências Contábeis 2013/09.00916 Universidade Federal de Minas

Leia mais

Dicas para você acertar na hora de contratar seu plano de saúde

Dicas para você acertar na hora de contratar seu plano de saúde Dicas para você acertar na hora de contratar seu plano de saúde A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou este guia para orientar você na hora de contratar um plano de saúde. São dicas sobre

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PRATA IDEAL IDEAL CORP COOP IDEAL

MANUAL DO USUÁRIO PRATA IDEAL IDEAL CORP COOP IDEAL MANUAL DO USUÁRIO PRATA IDEAL IDEAL CORP COOP IDEAL Informações O Manual do Usuário é a fonte de informação sobre a Rede Credenciada do Santa Casa Saúde, que pode sofrer alterações. Consulte a lista atualizada

Leia mais

CRONOGRAMA PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS

CRONOGRAMA PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS CRONOGRAMA PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS Alberto Gomes da Silva Junior 19/02/2014: (4ª feira) - Prova oral de inglês = 9h Prova oral de espanhol = 9h20 André Luiz Bispo Oliveira 19/02/2014: (4ª feira) - Prova

Leia mais

31º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais

31º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais A 796 Neuza Soraia Rodrigues Carvalhas Direito e Processual 729 Maria Teresa Barros Ferreira Direito e Processual 938 Rute Isabel Bexiga Ramos Direito e Processual 440 Inês Lopes Raimundo Direito e Processual

Leia mais

INSTITUCIONAL PLANOS DE SAÚDE

INSTITUCIONAL PLANOS DE SAÚDE INSTITUCIONAL Doctor Clin, Operadora de Planos de Saúde registrada na Agência Nacional de Saúde sob o número 34968-2. Há mais de 18 anos no mercado é responsável pela saúde de 50 mil funcionários em planos

Leia mais

Informações. Central de Atendimento e Informações (24 horas) Marcação de Consultas

Informações. Central de Atendimento e Informações (24 horas) Marcação de Consultas Informações Central de Atendimento e Informações (24 horas) Telefone: 0800 286 89 00 Marcação de Consultas Atendimento de 2ª a 6ª de 06 às 19 horas e aos sábados de 07 às 13 horas Telefone: 0800 286 89

Leia mais

Para utilização dos recursos, você deverá ter sempre em mãos o cartão de seu plano, RG e guia.

Para utilização dos recursos, você deverá ter sempre em mãos o cartão de seu plano, RG e guia. Introdução Parabéns pelo seu Plano de Saúde! Com o Plano São Francisco Saúde - Castilho, você possui uma série de recursos e serviços com o melhor atendimento e estrutura médica. Este manual irá orientá-lo

Leia mais

Resultado Final - Turma Gestão em TI

Resultado Final - Turma Gestão em TI Resultado Final - Turma Gestão em TI Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais Resultado Etapa 1 Resultado Etapa 2 Resultado Final Alexandre Antunes Barcelos 7,080 5,118 6,295 Centro Federal

Leia mais

MANUAL DE RECURSOS HUMANOS

MANUAL DE RECURSOS HUMANOS 2012 MANUAL DE RECURSOS HUMANOS Seja Bem Vindo! É motivo de grande satisfação tê-lo como cliente. Este manual tem como objetivo fornecer aos administradores do Benefício Odontológico nas empresas, todas

Leia mais

REDE CREDENCIADA MÉDICA REDE CREDENCIADA MÉDICA

REDE CREDENCIADA MÉDICA REDE CREDENCIADA MÉDICA HOSPITAL Nome Endereço Telefones URGENCIA E CASA DE SAÚDE Av. Conselheiro Nébias, 644 (13) 3202-2500 EMERGENCIA P.S (13) 3202-2502 INTERNAÇÃO URGENCIA E EMERGENCIA P.S INTERNAÇÃO HOSPITAL FREI GALVÃO Rua

Leia mais

Nome Advogado ADVOGADOS INSCRITOS NA LISTA DE DEFENSOR DATIVO NO EXERCÍCIO DE 2012 36400000 CONS.LAFAEITE 36400000 CONSELHEIRO LAFAIETE

Nome Advogado ADVOGADOS INSCRITOS NA LISTA DE DEFENSOR DATIVO NO EXERCÍCIO DE 2012 36400000 CONS.LAFAEITE 36400000 CONSELHEIRO LAFAIETE 2ª SUBSEÇÃO DE COMARCA Area Atuação 46.023 ANGELICA DO CARMO FARIA DE OLIVEIRA BAETA DUARTE R.TAVARES DE MELO, 291 36400000 CONS.LAFAEITE 31 37212782 119.245 ARACY HELIANA SILVA VIDIGAL R.PROFESSOR MANOEL

Leia mais

SÃO PAULO/SP DISTRATO

SÃO PAULO/SP DISTRATO SÃO PAULO/SP DISTRATO CLÍNICA MORAES SERRANO CNPJ 13232818000181 Rua Dr. Angelo Vita, 132 Tatuapé São Paulo/SP CEP 03069-000 Tel.: (11) 2092-9003 Especialidades: angiologia e cirurgia vascular, clínica

Leia mais

AMANDA COSTA DE MORAIS

AMANDA COSTA DE MORAIS O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração da UFMG certifica que o(a) aluno(a) AMANDA COSTA DE MORAIS participou da 7ª Discussão Temática Diversidade e inovação: cultura empreendedora

Leia mais

Manual do Plano de Saúde/PMF. As pessoas investidas em cargo de provimento em comissão, declarado em lei, de livre nomeação e exoneração;

Manual do Plano de Saúde/PMF. As pessoas investidas em cargo de provimento em comissão, declarado em lei, de livre nomeação e exoneração; Manual do Plano de Saúde/PMF ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE A adesão ao plano de saúde será facultativa, e observará a regulamentação estabelecida pela Secretaria Municipal de Administração. USUÁRIO TITULAR

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL REDA 001/2013 CANDIDATOS APROVADOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO 678.244.125-04 806.514.025-49 668.468.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL REDA 001/2013 CANDIDATOS APROVADOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO 678.244.125-04 806.514.025-49 668.468. CARGO Área de Atuação Nº CPF NOME DO CANDIDATO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL REDA 001/2013 CANDIDATOS APROVADOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO 678.244.125-04 BÁRBARA CRISTINA DOS CORREIA Nota Final

Leia mais

Pauta de Avaliação 1º Período ( a ) Matemática Nº

Pauta de Avaliação 1º Período ( a ) Matemática Nº 5º ano, Turma A 1 Alexandre Peixoto da Rocha 2 2 Ana Luísa Costa Oliveira 57 3 3 Ana Rita Veloso Oliveira André Pimenta Fernandes 2 5 Beatriz Gonçalves Pimenta 7 6 Beatriz Martins Soares 52 3 7 Bruna Margarida

Leia mais

EXAMES ESPECIAIS E PROCEDIMENTO AMBULATORIAIS. REDE CREDENCIADA H-Hospital M-Maternidade PS-Pronto Socorro A-Ambulatório PA-Pronto Atendimento

EXAMES ESPECIAIS E PROCEDIMENTO AMBULATORIAIS. REDE CREDENCIADA H-Hospital M-Maternidade PS-Pronto Socorro A-Ambulatório PA-Pronto Atendimento TABELA DO PLANO EMPRESARIAL DE 2 A 99 PESSOAS Plano Pleno Regional Regional Básico Especial Master Acomodação Enf. Apto. Enf. Apto. Enf. Enf. Apto. Apto. Enf. Enf. Apto. Apto. Apto. Apto. Abrangencia Reg.

Leia mais

Pronto Atendimento (Urgência e Emergência)

Pronto Atendimento (Urgência e Emergência) REDE DE ATENDIMENTO UNIMED PLENO Pronto Atendimento (Urgência e Emergência) CIRURGIA GERAL CLINICA MÉDICA NEUROCIRURGIA NEUROLOGIA ORTOPEDIA OTORRINOLARINGOLOGIA UROLOGIA Hospital Unimed Avenida do Contorno,

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO

PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO Pauta da 15ª Sessão Ordinária de Julgamento - 2008 1 PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO Determino a inclusão do(s)

Leia mais

Lista de Contactos do Departamento de Engenharia Informática

Lista de Contactos do Departamento de Engenharia Informática Lista de Contactos do Departamento de Engenharia Informática Gabinete/Cargo Nome Extensão E-mail Diretor Luiz Felipe Rocha de Faria 1450 lef@isep.ipp.pt Sub-diretor(es) António Constantino Lopes 1462 acm@isep.ipp.pt

Leia mais