III FMEPT - INFORMAÇÕES GERAIS

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "III FMEPT - INFORMAÇÕES GERAIS"

Transcrição

1 III FMEPT - INFORMAÇÕES GERAIS TODOS OS HORÁRIOS FAZEM REFERÊNCIA AO HORÁRIO DE BRASÍLIA (HORÁRIO DE VERÃO) INSCRIÇÕES Inscrições de participantes realizadas diretamente no site: Por favor, fazer a inscrição previamente. Os participantes que já tiverem feito inscrição terão atendimento preferencial. Credenciamento Individual CREDENCIAMENTO Local: Centro de Convenções de Pernambuco CECON-PE 26.05: 15h00 às 19h : 08h00 às 18h : 08h00 às 18h : 08h00 às 14h00 O credenciamento será organizado em fila única. Os participantes deverão estar com um documento oficial com foto (RG, carteira de motorista, carteira de estudante, etc) em mãos. Credenciamento de Delegações que chegarão de ÔNIBUS O coordenador do grupo deverá encaminhar (por ) a lista com as seguintes informações, até o dia 21.05, às 18 horas. - nome dos participantes com CPF; - nome e contato (telefone e ) do coordenador do grupo; - data e horário de chegada da delegação. Encaminhar a lista por Campo assunto: delegações III FMEPT Telefone: (81) Ao chegar ao CECON-PE, pela PE-01, o coordenador do grupo deverá procurar o receptivo de credenciamento de grupos, localizado na área externa do local do evento. Não haverá substituição de participantes nas delegações.

2 Credenciamento de imprensa Local: sala de imprensa no Mezanino do CECON-PE. CERTIFICADOS Participantes: poderão baixar o certificado (30h) após o evento, no site do fórum. Pôster: receberão certificado todos os autores e co-autores através de . Atividade Autogestionada: o certificado será em nome da instituição proponente. O mesmo será encaminhado por após a realização da atividade ao responsável. Voluntários: receberão certificados os voluntários que trabalharem no evento, nos dias e horários estabelecidos pela coordenação de voluntários, através de . Os certificados não serão impressos pela Secretaria Executiva do IIIFMEPT, em hipótese alguma! Não haverá alteração de dados já inscritos de pôster e atividades autogestionadas para efeitos de certificação dos participantes e das instituições, respectivamente. PROGRAMAÇÃO orientações por tipo de atividade Autogestionada Tipo 1: Atividades técnico-científicas - O proponente da atividade deverá estar no local da sua realização, pelo menos, 40 minutos antes de seu início. - Os horários e locais não serão modificados em hipótese alguma. A programação do evento não será alterada. - Os espaços de 30 lugares contarão com: mesa diretora de 2 lugares com 2 cadeiras, 30 cadeiras dispostas em formato auditório, 1 projetor multimídia, 1 tela de projeção e 1 notebook (sistema operacional Windows). - Os espaços de 100 lugares contarão com: mesa diretora de 3 lugares com 5 cadeiras, 100 cadeiras dispostas em formato auditório, sonorização básica (1 microfone com fio e 1 caixa de som), 1 projetor multimídia, 1 tela de projeção e 1 notebook (sistema operacional Windows). - As cadeiras das salas são móveis, mas não podem ser retiradas do espaço.

3 - As demais necessidades para a realização da atividade serão de responsabilidade da instituição proponente (ex: água, receptivo, decoração, tradução, etc). Autogestionada Tipo 2: Mostra de Inovação Tecnológica - Montagem: O trabalho deverá ser montado no dia 27 de maio de 2015, das 7h às 12h; - Chegando ao CECON-PE, dirija-se ao Pavilhão Área Norte e procure o coordenador da Mostra (Prof. Victor Wanderley e sua equipe de apoio). - Não serão permitidas montagens após este período. - O espaço disponibilizado para cada instituição é de 4m 2, 2,2 m de altura com 2 pinos de sustentação de banner. Haverá um balcão de exposição de 1m x 0,5m e 2 banquetas. 2 pontos de energia 220V. Não haverá rede hidráulica, de esgoto ou ar comprimido no local da exposição. - Desmontagem: dia a partir das 14h. - Não serão permitidas desmontagens antes do período definido. - Em hipótese alguma haverá espaço para estocagem de materiais enviados com antecedência, nem a guarda posterior do material utilizado nas apresentações. Autogestionada Tipo 3: Feira Gastronômica - As Oficinas e Concursos que antes estavam previstas para ocorrer em duas salas de 60m 2 foram transferidas para duas unidades móveis de gastronomia cedidas pelo SENAC-PE: cada unidade tem 14 metros de comprimento, 2,6 metros de largura e 4 metros de altura. - Os horários das atividades já foram divulgados na programação disponibilizada na página do fórum. Autogestionada Tipo 4: Feira de Economia Solidária - Os estandes para a Feira de Economia Solidária medem 2m x 2m e possuem um balcão para atendimento, 2 banquetas e pinos de sustentação para banner. Inicialmente, estavam previstos também armários baixos de apoio, contudo, estes não poderão ser disponibilizados. - IMPORTANTE: É permitida a comercialização dos produtos nos estandes da Feira

4 de Economia Solidária, desde que os expositores apresentem o comprovante do pagamento da taxa recolhida pela Prefeitura Municipal de Olinda. Autogestionada Tipo 5: Atividades culturais Informes Gerais - Cada espaço destinado à realização de atividades culturais tem um coordenador específico e equipe de apoio, responsáveis por acompanhar a execução das atividades autogestionadas ali alocadas. É responsabilidade do proponente da atividade se dirigir ao local de realização com 1h de antecedência, apresentando-se a este coordenador, para que procedam à organização da atividade conferência de equipamentos, disposição do espaço, demais esclarecimentos que se façam necessários. - A não apresentação do responsável com antecedência ou a chegada atrasada ao local da atividade acarretará o cancelamento da mesma, com vistas a não prejudicar a sequência da programação, sem possibilidade de relocação da atividade cancelada. - A listagem de equipamentos disponíveis para as atividades culturais foi enviada anteriormente, por , descrita no Ofício Circular nº 009/2015 e anexo, que indica a configuração de cada espaço. Ratificamos que quaisquer equipamentos além da listagem são de responsabilidade dos proponentes das atividades e devem ser providenciadas junto às instituições de origem. - Solicitamos atenção no consumo de água, nos ambientes de apresentação, por parte dos artistas e demais colaboradores envolvidos, de modo a garantir a limpeza dos espaços e segurança no manuseio de equipamentos eletrônicos, evitando riscos de curtos-circuitos e prejuízos aos equipamento disponibilizados. Sugerimos o uso de garrafas plásticas ou de alumínio sempre tampadas, diminuindo possíveis acidentes. - É responsabilidade dos grupos e indivíduos realizadores de atividades culturais que, ao final de suas atividades, os espaços utilizados sejam devolvidos organizados e limpos, sem prejuízos à atividade subsequente, respeitando os prazos determinados para as trocas. - Todos os horários devem ser rigorosamente respeitados, inclusive os horários de intervalo para organização e higienização dos espaços ou alimentação das equipes de apoio. - A capacidade dos locais será respeitada, sem possibilidade de lotação superior ao permitido pelo Centro de Convenções, por questões de segurança. Pedimos a compreensão de todos e a divulgação deste informe entre sua delegação, bem como o cordial respeito à regra, caso você ou alguém da sua delegação seja barrado em alguma atividade.

5 Exposição de Artes Visuais - A Exposição de Artes Visuais funcionará no Pavilhão do Centro de Convenções, de 27 a 29 de maio, no horário das 08h às 20h. Os responsáveis pelas obras, ou seus representantes institucionais, devem se apresentar no local da exposição, no dia 27.05, às 8h, para montagem e fixação das obras selecionadas, em local indicado pelo coordenador do espaço, o sr. Múcio Sévulo. - A disposição das obras a serem expostas desenhos, esculturas, fotografias, gravuras, instalações, painéis integradores, pinturas em telas devem atender às normas descritas no Regulamento Específico de Artes Visuais, no que concerne a tamanho, materiais, formas de apresentação, sinalização, disponível no site do III FMEPT. - Para a sinalização das peças, a Comissão de Cultura disponibilizará um formato padrão de etiqueta a ser confeccionada pelo proponente. Qualquer alteração ou formatação distinta do padrão será rejeitada pelos organizadores do evento, que somente autorizarão a exibição da obra após adequação das etiquetas. Ratificamos que a adequação, caso necessária, também será de responsabilidade exclusiva do proponente. - Para exposição de desenhos, fotografias, gravuras e pinturas em telas serão utilizados painéis de octanorm, na dimensão 1m x 2,20m. Orientamos os responsáveis pelas obras a buscarem suportes adequados à fixação de suas obras, de acordo com as características das mesmas e a natureza do painel. Destacamos que a organização do evento não fornecerá nenhum material que atenda a esta finalidade, tais como fitas, ganchos, cabos, entre outros. Mostra Audiovisual - A Mostra Audiovisual acontecerá no dia 27 de maio, no Auditório Brum, no horário das 8h às 19:30h, com apenas 1 exibição de cada obra selecionada. A programação será realizada por blocos de filmes e ao final de cada bloco serão realizados debates. Não será permitida troca de horário de exibição, nem alteração do momento disponível para fala. - Cada vídeo ou bloco de vídeo inscrito por instituição, no caso de mostras, será comentado por apenas 1 representante da mesma, a quem será facultado o tempo de 5min para explanação. Após a fala dos representantes será aberto tempo ao público para intervenções. Pedimos a gentileza de selecionar previamente seu representante institucional, que poderá ser alguém envolvido na criação da obra (professor, técnico ou aluno) ou um representante indicado pelos mesmos. - Um mediador, designado pela organização do evento, estará coordenando os debates, de modo a fazer respeitar os horários previstos e garantir o

6 cumprimento da programação. Neste sentido, pedimos a colaboração de todos os envolvidos na Mostra Audiovisual, para um melhor desempenho desta atividade. - É imprescindível que o representante institucional traga o vídeo a ser exibido, na melhor qualidade possível para exibição e em diversos formatos, evitando possíveis incompatibilidades de mídias. Sugerimos que a obra seja disponibilizada em formatos diversos (MP4, WMV, WMA, AVI, MPG, entre outros) e em suportes variados (DVD, pen drive, link para download, link para streaming, entre outros). - Solicitamos que os responsáveis se apresentem ao coordenador da Mostra, no local de sua realização, de posse das mídias para exibição, com a máxima antecedência possível, de preferência ainda na terça-feira, após realizar o credenciamento.

M A. Projeto Exposições 2010. Museu Universitário de Arte

M A. Projeto Exposições 2010. Museu Universitário de Arte M A Museu Universitário de Arte Projeto Exposições 2010 Termos para inscrições de artistas, curadores e demais interessados em participar do calendário de exposições do ano de 2010/2011 do Museu Universitário

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO 64ª REUNIÃO ANUAL DA SBPC 22 a 27 de julho de 2012, São Luís MA..

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO 64ª REUNIÃO ANUAL DA SBPC 22 a 27 de julho de 2012, São Luís MA.. 22 a 27 de julho de 2012, São Luís MA EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UFMA Nº 01/ 2012 Seleção Interna de Monitores para apoiar as atividades da 64ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso

Leia mais

Regulamento para Seleção de Exposições nos Espaços Expositivos Prefeitura Municipal de Santa Maria

Regulamento para Seleção de Exposições nos Espaços Expositivos Prefeitura Municipal de Santa Maria A Prefeitura Municipal de Santa Maria, Secretaria de Município da Cultura e o Museu de Arte de Santa Maria comunicam que estão abertas as inscrições aos produtores culturais, artistas plásticos e Visuais,

Leia mais

REGULAMENTO. IV Mostra de Conhecimento, Cultura e Arte e 16ª Feira de Ciências

REGULAMENTO. IV Mostra de Conhecimento, Cultura e Arte e 16ª Feira de Ciências REGULAMENTO IV Mostra de Conhecimento, Cultura e Arte e 16ª Feira de Ciências MARÇO/2010 APRESENTAÇÃO Motivados pelo grande sucesso que é a Mostra de Conhecimento, Cultura e Arte e a Feira de Ciências,

Leia mais

III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ACRE E III MOSTRA CIENTÍFICA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA OCIDENTAL

III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ACRE E III MOSTRA CIENTÍFICA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA OCIDENTAL III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ACRE E III MOSTRA CIENTÍFICA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA OCIDENTAL Dias 6 e 7 de Novembro de 2013 Realização e apoio: facebook: https://www.facebook.com/fecinac

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

EDITAL Nº 02/2015 - EXPOSIÇÃO DE ARTE NA GALERIA DO COMPLEXO CULTURAL DA DITEAL

EDITAL Nº 02/2015 - EXPOSIÇÃO DE ARTE NA GALERIA DO COMPLEXO CULTURAL DA DITEAL EDITAL Nº 02/2015 - EXPOSIÇÃO DE ARTE NA GALERIA DO COMPLEXO CULTURAL DA DITEAL A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas - DITEAL, no uso de suas atribuições, dentre as quais destaca-se o aperfeiçoamento

Leia mais

MANUAL GERAL Patrocinadores

MANUAL GERAL Patrocinadores SIMPÓSIO SAE BRASIL DE DINÂMICA VEICULAR 2014 19 de Março de 2014 Parque Tecnológico de Sorocaba Sorocaba, SP MANUAL GERAL Patrocinadores Índice: Manual de Patrocinadores Diamante Pág. 2 a 4 Manual de

Leia mais

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 1 REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 I Descrição 1. O Festival MOVE CINE ARTE convida para fazerem parte da sua 2ª edição obras audiovisuais nacionais e internacionais que abordem como

Leia mais

FUNDAÇÃO CULTURAL CAPITANIA DAS ARTES PREFEITURA MUNICIPAL DE NATAL REGULAMENTO XIV SALÃO DE ARTES VISUAIS DA CIDADE DO NATAL

FUNDAÇÃO CULTURAL CAPITANIA DAS ARTES PREFEITURA MUNICIPAL DE NATAL REGULAMENTO XIV SALÃO DE ARTES VISUAIS DA CIDADE DO NATAL FUNDAÇÃO CULTURAL CAPITANIA DAS ARTES PREFEITURA MUNICIPAL DE NATAL REGULAMENTO XIV SALÃO DE ARTES VISUAIS DA CIDADE DO NATAL A Prefeitura da Cidade do Natal, por através da Fundação Cultural Capitania

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ARTES VISUAIS PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES NO CENTRO CULTURAL BOULEVARD LONDRINA SHOPPING

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ARTES VISUAIS PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES NO CENTRO CULTURAL BOULEVARD LONDRINA SHOPPING 1 EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ARTES VISUAIS PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES NO CENTRO CULTURAL BOULEVARD LONDRINA SHOPPING Regulamento editado pelo Boulevard Londrina Shopping, inscrito sob CNPJ 09.191.802/0002-81,

Leia mais

EDITAL N 01/2013/SECULT

EDITAL N 01/2013/SECULT EDITAL N 01/2013/SECULT EDITAL DE OCUPAÇÃO DAS SALAS DE EXPOSIÇÕES FREDERICO TREBBI, INAH D AVILA COSTA E ANTÔNIO CARINGI E DO JARDIM DO CENTRO CULTURAL ADAIL BENTO COSTA O Município de Pelotas, através

Leia mais

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE CULTURA DEPARTAMENTO DE ATIVIDADES CULTURAIS SEÇÃO ADMINISTRATIVA DE ARTES VISUAIS 15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos Regulamento O Secretário de Cultura,

Leia mais

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) Av. Lourival Melo Mota,

Leia mais

NORMAS DE USO DE ESPAÇOS FÍSICOS DA UFCSPA

NORMAS DE USO DE ESPAÇOS FÍSICOS DA UFCSPA NORMAS DE USO DE ESPAÇOS FÍSICOS DA UFCSPA Art. 1º - Os espaços serão utilizados preferencialmente por atividades administrativas, de ensino, de extensão e de pesquisa da UFCSPA. 1º - O horário de realização

Leia mais

EDITAL 01/2014 CONCURSO FOTOGRÁFICO RIO DAS PEDRAS BRILHANTES

EDITAL 01/2014 CONCURSO FOTOGRÁFICO RIO DAS PEDRAS BRILHANTES EDITAL 01/2014 CONCURSO FOTOGRÁFICO RIO DAS PEDRAS BRILHANTES FACULDADE ALIANÇA DE ITABERAI, ESTADO DE GOIÁS, por meio da Direção Acadêmica, Coordenações de Cursos e CEIC, torna público o concurso institucional

Leia mais

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2012 REGULAMENTO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2012 REGULAMENTO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2012 REGULAMENTO 1. OBJETO 1.1. A CAIXA receberá, de 16 de maio a 17 de junho de 2011 projetos a serem realizados ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea 1- DOS OBJETIVOS EDITAL 2016 15º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ - GO REGULAMENTO 1.1- O 15º Salão Nacional de Arte é uma realização

Leia mais

CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015

CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015 CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015 A Casa da Cultura da América Latina do Decanato de Extensão da UnB (CAL/DEX/UnB) comunica aos artistas que atuam no campo

Leia mais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais INTRODUÇÃO O Serviço Social do Comércio Sesc, Departamento Regional de Santa Catarina, informa aos interessados os procedimentos

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

MATERIAL DE APOIO MATERIAL IMPRESSO COMUNICAÇÃO VISUAL MÍDIA ONLINE PROGRAMA OFICIAL CENOGRAFIA NOS AUDITÓRIOS CORTESIAS NO CONGRESSO ÁREA VIP

MATERIAL DE APOIO MATERIAL IMPRESSO COMUNICAÇÃO VISUAL MÍDIA ONLINE PROGRAMA OFICIAL CENOGRAFIA NOS AUDITÓRIOS CORTESIAS NO CONGRESSO ÁREA VIP Índice MATERIAL IMPRESSO Folder de divulgação Cartaz de divulgação Convite para visitação à Feira Pesquisa avaliativa Blocos de anotações Planta do Evento e Locais das Atividades PROGRAMA OFICIAL Capa

Leia mais

MANUAL GERAL Patrocinadores

MANUAL GERAL Patrocinadores SIMPÓSIO SAE BRASIL DE MANUFATURA SUSTENTÁVEL 2013 SEÇÃO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 05 de novembro de 2013 Parque Tecnológico de São José dos Campos São José dos Campos, SP MANUAL GERAL Patrocinadores Índice:

Leia mais

Regulamento de Utilização dos Auditórios, Sala do Senado e Átrio

Regulamento de Utilização dos Auditórios, Sala do Senado e Átrio Regulamento de Utilização dos Auditórios, Sala do Senado e Átrio Reitoria da NOVA www.unl.pt ÍNDICE I PRINCÍPIOS GERAIS 2 II - CAPACIDADE 2 III MATERIAL DE APOIO 2 IV - ÁTRIO 4 V - CATERING 4 VI EXPOSIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS

REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS DA FINALIDADE Art. 1º. Tomando como base a tríade temática do evento: Diversidade, Cidadania e Inovação, a Feira de Livros do III Fórum Mundial de Educação Profissional

Leia mais

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: Transversalidades

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: Transversalidades EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: Transversalidades A Associação Riograndense de Artes plásticas Francisco Lisboa e o Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul apresentam o regulamento para seleção

Leia mais

EDITAL 02/2013 CONCURSO FOTOGRÁFICO DAMÁRIO DA CRUZ II FÓRUM INTERNACIONAL VINTE DE NOVEMBRO

EDITAL 02/2013 CONCURSO FOTOGRÁFICO DAMÁRIO DA CRUZ II FÓRUM INTERNACIONAL VINTE DE NOVEMBRO EDITAL 02/2013 CONCURSO FOTOGRÁFICO DAMÁRIO DA CRUZ II FÓRUM INTERNACIONAL VINTE DE NOVEMBRO VII FÓRUM PRÓ-IGUALDADE RACIAL E INCLUSÃO SOCIAL DO RECÔNCAVO A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais

1. objetivo. 2. inscrições

1. objetivo. 2. inscrições 1. objetivo 1.1 O Espaço Cultural Marcantonio Vilaça do Tribunal de Contas da União comunica a abertura de inscrições de projetos de arte contemporânea, individual ou coletiva, para exposições temporárias

Leia mais

Edital para Exposições na Galeria de Artes do SESC

Edital para Exposições na Galeria de Artes do SESC Edital para Exposições na Galeria de Artes do SESC A Coordenação Cultura do SESC-TO; através da Promotoria de Artes Plásticas, comunica aos interessados que estará recebendo de 20 de março a 20 de novembro

Leia mais

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM CENTRO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM FÁTIMA ANTERO

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM CENTRO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM FÁTIMA ANTERO UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM CENTRO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM FÁTIMA ANTERO INSCRIÇÕES 1 MODALIDADES DE INSCRIÇÃO 1.1 - DAS VIA INTERNET: esta modalidade de inscrição deve ser

Leia mais

Edital Público para Seleção de Projetos de Exposições Temporárias do Museu Universitário de Arte da Universidade Federal de Uberlândia, MUnA UFU 2015

Edital Público para Seleção de Projetos de Exposições Temporárias do Museu Universitário de Arte da Universidade Federal de Uberlândia, MUnA UFU 2015 Edital Público para Seleção de Projetos de Exposições Temporárias do Museu Universitário de Arte da Universidade Federal de Uberlândia, MUnA UFU 2015 1 - Disposições preliminares A observância rigorosa

Leia mais

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014 8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia 07 a 09 de maio de 2014 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ARTES VISUAIS PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES NO CENTRO CULTURAL BOULEVARD LONDRINA SHOPPING

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ARTES VISUAIS PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES NO CENTRO CULTURAL BOULEVARD LONDRINA SHOPPING 1 EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ARTES VISUAIS PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES NO CENTRO CULTURAL BOULEVARD LONDRINA SHOPPING Regulamento editado pelo Boulevard Londrina Shopping, inscrito sob CNPJ 09.191.802/0002-81,

Leia mais

Regulamento. 4. É necessário o envio de 3 fotos (ou frames) do filme (com resolução de 300 dpi) por e-mail para animarte@vouanimarte.com.br.

Regulamento. 4. É necessário o envio de 3 fotos (ou frames) do filme (com resolução de 300 dpi) por e-mail para animarte@vouanimarte.com.br. Regulamento 1 INTRODUÇÃO O Anim!Arte Festival Internacional de Animação Estudantil do Brasil visa incentivar a cultura e o crescimento profissional e artístico na área de animação no Brasil, estimulando

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. No Paineiras as inscrições deverão ser realizadas no Sociocultural, de 18 de maio a 07 de agosto de 2015.

Leia mais

12 o. Edital de Concorrência Pública da Galeria de Arte Copasa

12 o. Edital de Concorrência Pública da Galeria de Arte Copasa 12 o Edital de Concorrência Pública da Galeria de Arte Copasa Regulamento 2014 Regulamento da Galeria de Arte Copasa ARTIGO 1º Este Regulamento contém diretrizes e normas a serem seguidas para a programação

Leia mais

REGULAMENTO DA II CREDIART FEIRA INTEGRADA DE CRÉDITO E ARTESANATO

REGULAMENTO DA II CREDIART FEIRA INTEGRADA DE CRÉDITO E ARTESANATO REGULAMENTO DA II CREDIART FEIRA INTEGRADA DE CRÉDITO E ARTESANATO A Superintendência de Fundos, Investimentos e Incorporações (SFI), no uso de suas atribuições conferidas pelo Regimento Interno, bem como

Leia mais

Estande de 20 m² com montagem básica na EXPOJABRO 2015; Anúncio de 1/3 página no Programa Oficial da XX JABRO 2015;

Estande de 20 m² com montagem básica na EXPOJABRO 2015; Anúncio de 1/3 página no Programa Oficial da XX JABRO 2015; PREMIUM - 4 COTAS Estande de 30 m² com montagem básica na EXPOJABRO 2015; Anúncio de 1 página no Programa Oficial da XX JABRO 2015; Inserção de folder (até 05 páginas) e brinde da empresa na pasta da XX

Leia mais

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO O Secretário de Cultura e Turismo no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições da Lei Municipal nº 5.901/82 e posteriores

Leia mais

Tutorial para inscrição de trabalhos a serem apresentados no Festival de Arte e Cultura

Tutorial para inscrição de trabalhos a serem apresentados no Festival de Arte e Cultura Tutorial para inscrição de trabalhos a serem apresentados no Festival de Arte e Cultura As inscrições de participantes e trabalhos no Festival de Arte e Cultura da Rede Federal de Educação Profissional,

Leia mais

TEMA: AS EMPRESAS DE SERVIÇOS, O GOVERNO E A SOCIEDADE EM DEBATE

TEMA: AS EMPRESAS DE SERVIÇOS, O GOVERNO E A SOCIEDADE EM DEBATE PROJETO COMERCIAL TEMA: AS EMPRESAS DE SERVIÇOS, O GOVERNO E A SOCIEDADE EM DEBATE CIRCULAÇÃO GARANTIDA NA FEIRA DE NEGÓCIOS O GRANDE TRUNFO: Sujeito a aprovação pela Caixa Econômica Federal SORTEIO DE

Leia mais

ANEXO II Memorial Descritivo do XXVII CBP. CEPP Centro de Estudos Paulista de Psiquiatria. CEIP Centro de Estudos do Instituto de Psiquiatria

ANEXO II Memorial Descritivo do XXVII CBP. CEPP Centro de Estudos Paulista de Psiquiatria. CEIP Centro de Estudos do Instituto de Psiquiatria I. DADOS GERAIS: NOME DA EMPRESA TELEFONE FAX E-MAIL ENDEREÇO NOME DO TITULAR DA EMPRESA / CIDADE / UF TEL. CELULAR GERENTE/ COORDENADOR RESPONSÁVEL PELO EVENTO TELEFONE CELULAR II - XXVII CONGRESSO BRASILEIRO

Leia mais

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: LIBERDADE CONTEMPORÂNEA

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: LIBERDADE CONTEMPORÂNEA EDITAL PARA EXPOSIÇÃO ARTE + ARTE: LIBERDADE CONTEMPORÂNEA A Associação Riograndense de Artes plásticas Francisco Lisboa e o Instituto Estadual de Artes Visuais apresentam o regulamento para seleção de

Leia mais

COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE EDITAL 027/2015 CONCURSO TEATRAL 9ª Edição de Concurso de Teatro Água para Sempre

COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE EDITAL 027/2015 CONCURSO TEATRAL 9ª Edição de Concurso de Teatro Água para Sempre COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE EDITAL 027/2015 CONCURSO TEATRAL 9ª Edição de Concurso de Teatro Água para Sempre A Companhia Águas de Joinville, inscrita no CNPJ sob o nº 07.226.794/0001-55, com sede na

Leia mais

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância MANUAL DO EXPOSITOR EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância Prezado Expositor, O objetivo deste Manual é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA DE MONITORES PARA APOIAR AS ATIVIDADES DO 38º FESTIVAL GUARNICÊ DE CINEMA

EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA DE MONITORES PARA APOIAR AS ATIVIDADES DO 38º FESTIVAL GUARNICÊ DE CINEMA EDITAL Nº 012/2015 EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA DE MONITORES PARA APOIAR AS ATIVIDADES DO 38º FESTIVAL GUARNICÊ DE CINEMA A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão torna pública

Leia mais

Catálogo de Merchandising

Catálogo de Merchandising Catálogo de Merchandising 1 Feira SALA DE IMPRENSA O canal perfeito para sua empresa falar com um público sempre bem informado e formador de opinião, composto por jornalistas dos mais conceituado veículos

Leia mais

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO 1. OBJETO 1.1 O presente regulamento tem por objeto a seleção para patrocínio de projetos a serem realizados

Leia mais

Convocatória Dança no MIS 2016

Convocatória Dança no MIS 2016 Convocatória Dança no MIS 2016 O Museu da Imagem e do Som (MIS) abre convocatória para artistas da dança interessados em participar do projeto Dança no MIS 2016, com curadoria de Natalia Mallo. Os artistas

Leia mais

2. O apresentador do trabalho deverá confirmar sua adesão ao congresso antes da inscrição do trabalho.

2. O apresentador do trabalho deverá confirmar sua adesão ao congresso antes da inscrição do trabalho. REGULAMENTO DOS TRABALHOS DE LIVRE INSCRIÇÃO CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DE SÃO PAULO PERÍODO DE INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS As inscrições serão feitas através do site do congresso, no item Inscrever

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DO I CONGRESSO DE CURSOS DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DO I CONGRESSO DE CURSOS DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DO I CONGRESSO DE CURSOS DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS A. INFORMAÇÕES GERAIS Os trabalhos poderão ser apresentados na forma de COMUNICAÇÃO ORAL, PÔSTER ou EXPOSIÇÃO

Leia mais

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015.

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Senhor Expositor, O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Solicitamos que nos enviem os formulários constantes deste manual e que caso tenham quaisquer dúvidas

Leia mais

TEMA LIVRE: ORAL / POSTER:

TEMA LIVRE: ORAL / POSTER: TEMA LIVRE: ORAL / POSTER: Prezados Colegas, Os Temas Livres, entendidos pela Comissão Científica como a demonstração real da prática terapêutica de cada um de nós, terão horário nobre para a sua apresentação.

Leia mais

NORMAS PARA RESUMO - COMUNICAÇÃO

NORMAS PARA RESUMO - COMUNICAÇÃO NORMAS PARA RESUMO - COMUNICAÇÃO Observações Gerais Recomenda-se que o orientador assista à apresentação de seus orientandos. Os resumos e os trabalhos completos referentes às comunicações vinculadas aos

Leia mais

Convocatória Nova Fotografia 2016

Convocatória Nova Fotografia 2016 Convocatória Nova Fotografia 2016 O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

Manual de Eventos da Comissão Especial de Realidade Virtual (CERV) Versão 0.4

Manual de Eventos da Comissão Especial de Realidade Virtual (CERV) Versão 0.4 Manual de Eventos da Comissão Especial de Realidade Virtual (CERV) Versão 0.4 Este manual tem o objetivo de servir como guia para a organização de eventos da Comissão Especial de Realidade Virtual. Quaisquer

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE CULTURA. CHAMADA PÚBLICA DE OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL DO TEATRO PRÓ-MÚSICA N o 01/2015

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE CULTURA. CHAMADA PÚBLICA DE OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL DO TEATRO PRÓ-MÚSICA N o 01/2015 UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE CULTURA CHAMADA PÚBLICA DE OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL DO TEATRO PRÓ-MÚSICA N o 01/2015 A Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio da Pró-reitoria

Leia mais

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO NO V SEREX

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO NO V SEREX NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO NO V SEREX A Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizam de 4 a 6 de junho de 2012 o V Seminário de Extensão Universitária

Leia mais

Edital para Ocupação da Galeria dos Arcos e da Galeria Lunara / 2016

Edital para Ocupação da Galeria dos Arcos e da Galeria Lunara / 2016 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA COORDENAÇÃO DE CINEMA, VÍDEO E FOTOGRAFIA Concurso nº 15/2015 Processo administrativo nº 001.002957.15.9 Edital para Ocupação da Galeria

Leia mais

12 SIMPÓSIO SAE BRASIL DE POWERTRAIN

12 SIMPÓSIO SAE BRASIL DE POWERTRAIN 1 12 SIMPÓSIO SAE BRASIL DE POWERTRAIN Parque Tecnológico de Sorocaba - Sorocaba, SP Brasil 11 e 12 de agosto de 2014 MANUAIS DOS PATROCINADORES Patrocionador DIAMANTE Pág. 02 Patrocionador OURO Pág. 05

Leia mais

PROFESSORES - PASSO A PASSO PARA PARTICIPAÇÃO NA FECETE

PROFESSORES - PASSO A PASSO PARA PARTICIPAÇÃO NA FECETE PROFESSORES - PASSO A PASSO PARA PARTICIPAÇÃO NA FECETE PROFESSOR Este material reúne as informações que você precisa para orientar seus alunos para a participação na FECETE. Identifique na sua escola

Leia mais

A Cidade dos Livros Livres está selecionando artistas interessados em colocar todo o seu talento e criatividade em defesa dos livros e da leitura.

A Cidade dos Livros Livres está selecionando artistas interessados em colocar todo o seu talento e criatividade em defesa dos livros e da leitura. A Cidade dos Livros Livres está selecionando artistas interessados em colocar todo o seu talento e criatividade em defesa dos livros e da leitura. Procuramos obras inéditas que explorem a ideia do livro

Leia mais

10º FÓRUM INTERNACIONAL DE TURISMO DO IGUASSU FOZ DO IGUAÇU-PR 15 A 17 DE JUNHO DE 2016 Tema: TURISMO E OS MEGAEVENTOS NO BRASIL

10º FÓRUM INTERNACIONAL DE TURISMO DO IGUASSU FOZ DO IGUAÇU-PR 15 A 17 DE JUNHO DE 2016 Tema: TURISMO E OS MEGAEVENTOS NO BRASIL 10º FÓRUM INTERNACIONAL DE TURISMO DO IGUASSU FOZ DO IGUAÇU-PR 15 A 17 DE JUNHO DE 2016 Tema: TURISMO E OS MEGAEVENTOS NO BRASIL EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO Objeto: O presente edital versa sobre

Leia mais

REGULAMENTO UNIDADE PAULISTA ATENÇÃO:

REGULAMENTO UNIDADE PAULISTA ATENÇÃO: REGULAMENTO UNIDADE PAULISTA ATENÇÃO: 1) Este regulamento SÓ se aplica aos contratos celebrados na unidade Paulista, por alunos matriculados nos cursos preparatórios para concursos públicos semestrais

Leia mais

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar!

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! (escultura, pintura, fotografia, instalação, vídeo, joalharia, moda,...) Armazém das Artes 1,2,3 e 4 de Dezembro de 2011 quinta-feira, sexta-feira, sábado

Leia mais

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, por meio de sua Secretaria de Cultura, realizará no período

Leia mais

11º SIMPÓSIO SUL-RIO-GRANDENSE DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

11º SIMPÓSIO SUL-RIO-GRANDENSE DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA 11º SIMPÓSIO SUL-RIO-GRANDENSE DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA 1. QUEM DEVE PARTICIPAR DO 11º SIMPÓSIO SUL-RIO-GRANDENSE DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA a) Professores da educação básica,

Leia mais

SELEÇÃO DE PROJETOS. Feiras de Economia Solidária no Brasil. Brasília/DF, Maio de 2009 SENAES/MTE - UBEE/IMS N. 01/2009

SELEÇÃO DE PROJETOS. Feiras de Economia Solidária no Brasil. Brasília/DF, Maio de 2009 SENAES/MTE - UBEE/IMS N. 01/2009 SELEÇÃO DE PROJETOS Feiras de Economia Solidária no Brasil Brasília/DF, Maio de 2009 SELEÇÃO DE PROJETOS FEIRAS INTERNACIONAIS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA - UBEE/IMS N. 01/2009 1. APRESENTAÇÃO A União Brasileira

Leia mais

EDITAL 2011 DE ARTES VISUAIS

EDITAL 2011 DE ARTES VISUAIS EDITAL 2011 DE ARTES VISUAIS A Superintendência de Bibliotecas Públicas de Minas Gerais torna pública a abertura do processo de seleção de propostas de exposição de artes visuais para o ano de 2011, para

Leia mais

ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS.

ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS. ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS Calendário 2010 1. OBJETO O presente Regulamento estabelece normas

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão)

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão) 13 e 14 de Maio de 2016. Curitiba-PR MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: Editora Plena Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Beatriz Muniz Richter

Leia mais

REGULAMENTO DA SELETIVA PARA O CONCURSO MISS TURISMO PRESIDENTE PRUDENTE 2015

REGULAMENTO DA SELETIVA PARA O CONCURSO MISS TURISMO PRESIDENTE PRUDENTE 2015 REGULAMENTO DA SELETIVA PARA O CONCURSO MISS TURISMO PRESIDENTE PRUDENTE 2015 SOLICITAMOS QUE LEIA COM ATENÇÃO ESTE REGULAMENTO, EM SUA ÍNTEGRA, POIS ESTE POSSUI TODAS AS INSTRUÇÕES E PROCEDIMENTOS PARA

Leia mais

Agenda. Início: março de 2015. Prazo para envio dos projetos: 13 de julho. Período de análise dos trabalhos: 14 a 21 de julho. Julgamento: 22 de julho

Agenda. Início: março de 2015. Prazo para envio dos projetos: 13 de julho. Período de análise dos trabalhos: 14 a 21 de julho. Julgamento: 22 de julho Apresenta Agenda Início: março de 2015 Prazo para envio dos projetos: 13 de julho Período de análise dos trabalhos: 14 a 21 de julho Julgamento: 22 de julho Etapa Grand Prix: 12 de agosto Festa de Premiação

Leia mais

1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 2º Prêmio Cazuza de Vídeo.

1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 2º Prêmio Cazuza de Vídeo. REGULAMENTO 1. QUEM PODE PARTICIPAR 1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 2º Prêmio Cazuza de Vídeo. 2. FORMATO DOS VÍDEOS 2.1 Os vídeos podem ser realizados em

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PONTA GROSSA EDITAL 3º Salão de Arte Contemporânea de Ponta Grossa 2015

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PONTA GROSSA EDITAL 3º Salão de Arte Contemporânea de Ponta Grossa 2015 1 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PONTA GROSSA EDITAL 3º Salão de Arte Contemporânea de Ponta Grossa 2015 1. REALIZAÇÃO 1.1 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do

Leia mais

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2011 REGULAMENTO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2011 REGULAMENTO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2011 REGULAMENTO 1. OBJETO 1.1. A CAIXA receberá, de 26 de abril a 18 de junho de 2010, projetos a serem realizados ao

Leia mais

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES Convidamos todos a participarem de convocatória para compor exposição do Encontros de Agosto 2013, que traz o tema Memória e Produção

Leia mais

12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF

12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF 12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF Planta do Evento Escolha da área: ESTANDES Os patrocinadores devem enviar a sua intenção de patrocínio para 2008 até o dia 28 de maio de 2008. COTAS DE PATROCÍNIO Patrocínio

Leia mais

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO 1. OBJETO 1.1 O presente Regulamento tem por objeto a seleção para patrocínio de projetos de festivais

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ODONTOLOGIA

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ODONTOLOGIA NORMAS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS NAS DEPENDÊNCIAS DA DA USP Os eventos acadêmicos, científicos ou comemorativos nas dependências da FOUSP devem ser coordenados por servidores não-docentes, docentes, alunos

Leia mais

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIAS: Estudantes, Graduados e Especialista, Pós-graduados Stricto Sensu 1. Participação 1.1. Para o VI Fórum serão aceitos trabalhos de graduação,

Leia mais

EDITAL 038/2015 REGULAMENTO DO 3º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE PONTA GROSSA

EDITAL 038/2015 REGULAMENTO DO 3º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE PONTA GROSSA EDITAL 038/2015 REGULAMENTO DO 3º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE PONTA GROSSA A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura, e o Conselho Municipal de Política Cultural, com a

Leia mais

AGENDAMENTO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS (DA SMCC E DE TERCEIROS)

AGENDAMENTO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS (DA SMCC E DE TERCEIROS) FINALIDADE: Esta norma por finalidade normatizar a realização de eventos, tanto da própria SMCC (Diretoria ou Departamentos e Comitês Científicos da SMCC) quanto eventos de terceiros, realizados nas dependências

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO A PONTE MINAS 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO A PONTE MINAS 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO A PONTE MINAS 2015 O Concurso A PONTE - MINAS diz respeito à avaliação do protótipo de uma ponte, construída com palitos de picolé de madeira e cola branca, que deverá resistir

Leia mais

EDITAL N. 06 - DETRAN-MS

EDITAL N. 06 - DETRAN-MS EDITAL N. 06 - DETRAN-MS O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições, de acordo com o disposto no Art. 23, XII e Art. 74 do Código de Trânsito

Leia mais

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens 1. Promoção: O 3º Festival de Cinema de Três Passos / 2016 Semeando Cultura - é promovido pelo Movimento Pró-Arte de Três Passos. 2.

Leia mais

6ª BENTOTEC: Feira Cultural e Tecnológica. Etapas. Entrega do regulamento e modelo de projeto para todos os alunos 31 de março

6ª BENTOTEC: Feira Cultural e Tecnológica. Etapas. Entrega do regulamento e modelo de projeto para todos os alunos 31 de março 6ª BENTOTEC: Feira Cultural e Tecnológica Regulamento Etapas Entrega do regulamento e modelo de projeto para todos os alunos 31 de março Entrega dos pré-projetos para avaliação (todas as categorias) -

Leia mais

Ficha de Proposta de Exposição

Ficha de Proposta de Exposição Ficha de Proposta de Exposição (Sff. preencher com letra legível ou datilografar) 1. PROPOSTA DE EXPOSIÇÃO (* O preenchimento de todos os campos é obrigatório, exceto quando informado no próprio campo

Leia mais

REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO

REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO I. DO OBJETO 1.1. Através de processo de seleção, irá proporcionar a apresentação de 25 trabalhos produzidos por grupos ou companhias de Santa

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Trata o presente memorial descritivo da locação de estruturas provisórias e estruturas personalizadas para a montagem da 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, conforme

Leia mais

TASQUINHAS. Critérios de Atribuição ÂMBITO OBJECTIVOS LOCAL E HORÁRIO

TASQUINHAS. Critérios de Atribuição ÂMBITO OBJECTIVOS LOCAL E HORÁRIO TASQUINHAS Critérios de Atribuição ÂMBITO 1. A Câmara Municipal de Moura em colaboração com diversas entidades locais, pretende realizar a XI Feira Empresarial de Moura / IV Fórum das Energias Renováveis

Leia mais

INSCRIÇÕES PATROCINADAS

INSCRIÇÕES PATROCINADAS INSCRIÇÕES PATROCINADAS 1 NORMAS INSCRIÇÕES PATROCINADAS POR EMPRESAS 1. INTRODUÇÃO A Sociedade Brasileira de Cardiologia apresenta as normas que orientarão a compra de Pacotes de Inscrições Patrocinadas

Leia mais

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL I. DAS FINALIDADES O é um espaço de difusão dos elementos culturais locais. Está em sintonia com o desenvolvimento econômico e acadêmico de Caruaru e região nas últimas décadas

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

São Paulo é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina.

São Paulo é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. Local do Congresso São Paulo - SP São Paulo é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. São Paulo é mundialmente conhecida, e exerce significativa influência nacional e

Leia mais

Feira de História da Família da Estaca DIRETRIZES TÉCNICAS ATUALIZAÇÃO DE MARÇO DE 2014

Feira de História da Família da Estaca DIRETRIZES TÉCNICAS ATUALIZAÇÃO DE MARÇO DE 2014 Feira de História da Família da Estaca DIRETRIZES TÉCNICAS ATUALIZAÇÃO DE MARÇO DE 2014 2014 Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados. Impresso nos Estados Unidos da América. Aprovação do

Leia mais

REGULAMENTO PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS DE FOTO E FILMAGEM NAS SOLENIDADES DE FORMATURA NO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

REGULAMENTO PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS DE FOTO E FILMAGEM NAS SOLENIDADES DE FORMATURA NO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES O presente regulamento expressa normas a serem cumpridas pelos profissionais e empresas contratados pelos formandos para realização de atividades de fotografia e filmagem nas formaturas realizadas no Centro

Leia mais

LABMIS Edição de Curtas. 1ª Convocatória

LABMIS Edição de Curtas. 1ª Convocatória LABMIS Edição de Curtas 1ª Convocatória O projeto semestral LABMIS Edição de Curtas tem por objetivo abrir espaço permanente para a edição e finalização de curtas-metragens que se distinguem pela qualidade

Leia mais