NEW HOLLAND CR9OOO ELEVATION. CR9O6O Elevation CR9O7O Elevation CR9O8O Elevation CR9O9O Elevation

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NEW HOLLAND CR9OOO ELEVATION. CR9O6O Elevation CR9O7O Elevation CR9O8O Elevation CR9O9O Elevation"

Transcrição

1 NEW HOLLAND CR9OOO ELEVATION CR9O6O Elevation CR9O7O Elevation CR9O8O Elevation CR9O9O Elevation

2 CAPACIDADE EXTRAORDINÁRIA COLHEITA DA MELHOR QUALIDADE BAIXO CUSTO MÁXIMO CONFORTO ESPECIFICAÇÕES CR9OOO ELEVATION PURA RAÇA Desde a sua apresentação, em 2002, as ceifeiras-debulhadoras CR da New Holland têm dado provas de um desempenho notável em trabalhos agrícolas. A tecnologia Twin Rotor não tem equivalente em termos de capacidade produtiva. Além disso, a qualidade do grão e da palha é superior, graças à suave acção de passagem múltipla da pura tecnologia rotativa. Não existe, em todo o mundo, equipamento comparável ao modelo topo de gama CR9090 Elevation. Integrando as galardoadas características, tais como o sistema de limpeza de grãos Opti-Clean e o sistema Grain Cam opcional, a CR9090 Elevation apresenta a mais elevada capacidade e eficácia disponíveis no mercado. FABRICADAS EM ZEDELGEM As ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation foram concebidas e desenvolvidas em Zedelgem, na Bélgica. Foi aí que, há mais de 100 anos, Leon Claeys criou as suas primeiras máquinas de debulha. Foi aí que, em 1952, construíram a primeira ceifeiradebulhadora automotriz da Europa. Actualmente, as instalações de Zedelgem são o Centro de Excelência do equipamento de colheita da New Holland. Os novos modelos da Série CR9000 Elevation foram construídos nestas instalações de fabrico de elevada qualidade por pessoas dedicadas que sabem o que significa satisfação total do cliente, tanto em termos de desempenho na colheita, como de fiabilidade no trabalho.

3 ROTATIVA A CEIFEIRA-DEBULHADORA COM A MAIOR CAPACIDADE DE TODOS OS TEMPOS A conjugação de tecnologia de ponta e de impressionantes características permitiu desenvolver o modelo CR9090 Elevation, a ceifeira-debulhadora mais produtiva do mundo. A nova barra de corte de cereal Varifeed com 10,7 m e as pás ajustáveis da protecção do rotor optimizam o fluxo da colheita através do sistema exclusivo Twin Rotor. A motorização mais potente disponível no mercado, com tecnologia que permite poupar combustível, e o enorme tegão com litros de capacidade, conferem à CR9090 Elevation um aumento de capacidade de 10%. Modelo CR9O6O Elevation CR9O7O Elevation CR9O8O Elevation CR9O9O Elevation Larguras das barras de corte de cereal (m) 5,18 9,15 6,10 10,67 7,31 10,67 7,31 10,67 Diâmetro/comprimento do rotor (mm) 432 / / / / 2638 Sistema Opti-Clean Potência máxima do motor a 2000 rpm - ISO TR ECE R120 (CV) Capacidade do tegão (l)

4 4 5 CAPACIDADE EXTRAORDINÁRIA A CEIFEIRA-DEBULHADORA DE MAIOR CAPACIDADE DO MUNDO Desempenho regular durante todo o dia de trabalho, mesmo na campanha de colheita mais prolongada, para a maior diversidade de colheitas e condições de trabalho: é este o propósito da concepção e do fabrico do modelo CR9090 Elevation. O MAIOR TEGÃO PARA MAXIMIZAR O DESEMPENHO DIÁRIO As ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation requerem um sistema de manuseamento de grãos que corresponda à sua elevada capacidade. Com um tegão de litros de capacidade, a CR9090 Elevation consegue colher e encher o tegão mais rapidamente, sem necessidade de descargas frequentes. As capacidades do tegão atingem os litros na CR9080 Elevation e na CR9070 Elevation, e os 9000 litros na CR9060 Elevation. Quando as tampas do tegão forem recolhidas, todas as ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation estão ainda abaixo do limite dos 4 metros de altura para transporte.

5 AUMENTO DE 10% DE CAPACIDADE A nova CR9090 Elevation permite um acréscimo de produção de 10%. Os sofisticados ajustes das pás da protecção do rotor optimizam a velocidade do fluxo de colheita e, em combinação com a elevada velocidade do rotor, permitem atingir uma enorme capacidade produtiva. A acção de passagem múltipla gera elevados volumes de grão e palha de excelente qualidade. O motor mais potente jamais instalado numa ceifeira-debulhadora corresponde a este impressionante volume de produção, tal como o faz a função de limpeza que beneficia de características exclusivas, já galardoadas, tais como os sistemas Opti-Clean e Grain Cam. Capacidade líquida da ceifeira-debulhadora +10% CR9080 Elevation CR9090 Elevation 1000 rpm CV CR9060 Elevation CR9070 Elevation CR9080 Elevation CR9090 Elevation CV Curvas de potência O MOTOR MAIS POTENTE NO MERCADO DAS CEIFEIRAS-DEBULHADORAS Para auxiliar o acréscimo de capacidade em 10%, em relação à CR9080, a CR9090 está equipada com o motor FPT Cursor 13TCD. Recorrendo à avançada tecnologia Turbo Compound, esta unidade desenvolve uma potência máxima de 591 CV, superior à de qualquer outro motor para ceifeiras-debulhadoras. Todos os modelos da Série CR9000 Elevation estão equipados com motorizações FPT Cursor. Os seus avançados sistemas de injecção diesel desenvolvem características de curva de potência que garantem um funcionamento ininterrupto optimizado das funções da ceifeira-debulhadora, mesmo nas condições de trabalho mais exigentes. A potência máxima atinge valores na ordem dos 530 CV na CR9080 Elevation, 469 CV na CR9070 Elevation e 422 CV na CR9060 Elevation.

6 6 7 CAPACIDADE EXTRAORDINÁRIA CAPACIDADE EXCEPCIONAL A CUSTOS REDUZIDOS PURA RAÇA ROTATIVA. DESIGN EXCLUSIVO TWIN ROTOR A agitação repetida da colheita pelas réguas e lâminas de separação segmentadas, estriadas e montadas em espiral, proporciona uma debulha e separação contínuas. As grandes dimensões dos contrabatedores permitem a passagem livre dos grãos. Para além disso, o sistema exclusivo Twin Rotor gera uma força altamente centrífuga que dinamiza a separação. Ao dividir a colheita em duas partes iguais, o conceito Twin Rotor distribui o produto pelas superfícies dos dois rotores. É disponibilizado um enorme espaço de trabalho activo, que resulta no processamento de uma quantidade de produto incomparável. A velocidade máxima do rotor nos novos modelos da Série CR9000 Elevation é superior, o que permite processar uma quantidade ainda maior do produto.

7 O SISTEMA OPTI-CLEAN, O MELHOR DA SUA CLASSE, AJUSTA-SE ÀS QUATIDADES CONSIDERÁVEIS DE GRÃO Com uma área total da ciranda sob controlo de vento de 6,54 m 2 nos modelos CR9090 Elevation e CR9080 Elevation, e de 5,40 m 2 nos modelos CR9070 Elevation e CR9060 Elevation, o sistema de limpeza tem capacidade para processar as maiores quantidades de grão. O novo sistema Opti-Clean para os dois modelos topo de gama conduz a um elevado rendimento, pois optimiza o curso e os ângulos de lançamento de todos os componentes principais. O tabuleiro de recolha de grãos deixou de estar acoplado à pré-ciranda e à ciranda superior, para que os elementos possam funcionar com a sua máxima eficiência. O aumento da distância entre o tabuleiro de recolha de grãos e a pré-ciranda levou a uma maior capacidade; o longo curso da ciranda, bem como uma maior abertura do ângulo de lançamento aumenta a quantidade de material aerotransportado, para uma eficiência de limpeza ainda maior. O movimento oposto do tabuleiro de recolha de grãos e da ciranda inferior, relativamente à pré-ciranda e à ciranda superior, reduz as vibrações da máquina, no seu todo, e aumenta o conforto do operador. O sistema de limpeza auto-nivelente de série assegura a manutenção da velocidade máxima de operação em solos com inclinação até 17%.

8 8 9 CAPACIDADE EXTRAORDINÁRIA UM ARRANQUE PERFEITO AS BARRAS DE CORTE VARIFEED ADAPTAM-SE À COLHEITA Para tirar o máximo partido do potencial das novas ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation, é imprescindível poder beneficiar de uma elevada velocidade de operação, independentemente das condições da colheita! A cabeça de corte Varifeed, com um ajuste longitudinal da posição das facas de 500 mm, garante um fluxo de colheita correcto desde o início. O ajuste das facas é controlado a partir da cabina e a parte inferior da barra de corte permanece fechada, independentemente da posição da facas. A camada de colheita é uniforme do princípio ao fim, maximizando a eficiência da ceifeiradebulhadora: o batedor fechado do elevador de palha nivela e uniformiza a colheita de modo a corresponder perfeitamente às dimensões dos amplos rotores duplos. 575 mm ÚLTIMA GERAÇÃO DE BARRAS DE CORTE VARIFEED A última geração das barras de corte Varified que têm uma distância de 575 mm, estão disponíveis em três tamanhos: 7,62 m (25 ft), 9,15 m (30 ft) e 10,67 m (35ft). Todas as ceifeiras da série CR9000 podem montar estas barras de corte. O chassis reforçado e as características de operação incluindo faca reforçada de alta velocidade, sem-fim largo e dedos do moinho mais compridos, alcança garantidamente uma impressionante capacidade de corte e alimentação, correspondentes ao desempenho da gama de ceifeiras CR9000. FRENTES DE MILHO DE 12 LINHAS DA NEW HOLLAND Não há melhor combinação do que uma frente de milho da New Holland para as produtivas e fiáveis ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation. Para alcançar a capacidade inigualável das ceifeiras-debulhadoras CR9000 Elevation, já estão disponíveis as amplas frentes de milho de 12 linhas. A frente rígida para milho beneficia das características comprovadas das frentes de 8 linhas, incluindo o picador de caules, o melhor da sua classe.

9 VELOCIDADE DE AVANÇO CARGA SISTEMA INTELLICRUISE COM O SISTEMA INTELLICRUISE, PRETENDE-SE ALCANÇAR A MÁXIMA PRODUTIVIDADE O sistema de alimentação automática da colheita, IntelliCruise, permite corresponder, de forma automática, a velocidade de avanço à carga de colheita. Para permitir uma detecção tão antecipada quanto possível das variações da colheita, existem sensores instalados no sistema de transmissão do elevador de palha que monitorizam constantemente os requisitos de potência da barra de corte. O sistema IntelliCruise assegura alterações suaves da velocidade e permite o máximo desempenho, independentemente das variações de rendimento na área de trabalho. TRABALHO AGRÍCOLA MAIS RÁPIDO GRAÇAS À AUTOMATIZAÇÃO Os sistemas de guiamento automático garantem a utilização de toda a largura de corte, eliminando a possibilidade de falhar alguma passagem. O novo sistema de guiamento automático SmartSteer da New Holland efectua uma leitura da extremidade de corte e emite um sinal para um controlo rigoroso da direcção, permitindo ao operador da ceifeira-debulhadora concentrar-se noutras funções e manter o máximo desempenho. O sistema de guiamento automático IntelliSteer, baseado no sistema GPS diferencial (DGPS), guia a ceifeiradebulhadora em linhas rectas ou curvas, paralelas a uma linha que une dois pontos da área de trabalho, marcados durante a passagem inicial. A precisão do sistema IntelliSteer não é afectada pelas condições climatéricas ou de colheita.

10 10 11 CAPACIDADE EXTRAORDINÁRIA POUPE TEMPO NO CAMPO TECNOLOGIA TWIN ROTOR MELHORADA: PÁS AJUSTÁVEIS DA PROTECÇÃO DO ROTOR PARA OPTIMIZAÇÃO DO FLUXO DE COLHEITA A investigação aprofundada resultou numa forma de optimizar a velocidade do fluxo de colheita: o modelo CR9000 Elevation beneficia de uma característica que permite o equilíbrio ideal entre a agitação e o desenvolvimento da colheita. Dependendo da colheita e respectivas condições, é possível ajustar o ângulo das pás da protecção do rotor, influenciando o fluxo de colheita. Para a máxima capacidade produtiva e uma excelente qualidade do grão e da palha, a velocidade ideal de processamento está em harmonia com a operação ideal de debulha e separação.

11 fluxo do produto (t/h) milho trigo feijões colza sinal do sensor (volt) CONFIGURAÇÕES SIMPLIFICADAS Com vista a reduzir os períodos de inactividade ao alternar entre colheitas ou trabalhar em condições de colheita variáveis, as ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation dispõem de um sistema de regulação automática da colheita com cinquenta configurações específicas de colheita. O operador pode programar duas configurações para cada colheita ou até guardar uma configuração de viragem nas cabeceiras. Entre estas regulações incluem-se a velocidade e posição do moinho, velocidade dos rotores e regulação do contrabatedor, abertura da ciranda e velocidade da ventoinha de limpeza. Para além disso, não é necessário recalibrar o sensor de rendimento quando mudar de campo, colheitas, ou mesmo entre as campanhas de cereal e de milho! Reconhecido como sendo o melhor da sua classe, o seu design neutraliza o efeito de fricção dos grãos. Independentemente do tipo, variedade ou teor de humidade dos grãos, o sensor efectua um registo de rendimento extremamente preciso. MAXIMIZE O DESEMPENHO DIÁRIO Em caso de obstrução da barra de corte, o sistema de inversão hidráulica procede à sua desobstrução imediata. No caso de entrar uma pedra, o operador não precisa de sair da cabina. O exclusivo sistema de protecção automático consiste num dispositivo de detecção por debaixo do batedor inferior fechado do elevador de palha e numa secção com uma porta articulada sobre toda a largura do alimentador, através da qual as pedras são automaticamente expulsas. Os principais elementos internos de debulha são protegidos de forma eficaz, sem comprometer o desempenho da máquina.

12 12 13 COLHEITA DA MELHOR QUALIDADE GRÃOS INTACTOS A ampla superfície do contrabatedor traduz-se numa grande disponibilidade de tempo e espaço para os trabalhos de debulha e separação. O delicado processamento dos grãos, resultante da acção de passagem múltipla pelas réguas estriadas e lâminas montadas em espiral, e da força centrífuga, reduz a necessidade de fricção agressiva. Como consequência, um elevado nível de fricção suave, aplicada grão a grão, garante uma qualidade excepcional.

13 A SUPERIORIDADE TECNOLÓGICA Testes comparativos, conduzidos com o objectivo de avaliar a amostra de grão de vários conceitos, indicaram que as ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation, graças à tecnologia Twin Rotor, originam danos consideravelmente menores nos grãos do que um sistema híbrido de debulha e separação da concorrência. O conceito único Twin Rotor não possui qualquer combinação de rotores ou batedores transversais e longitudinais que dêem origem à quebra do grão. FLUXO EM LINHA DA COLHEITA O fluxo em linha da colheita das ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation de pura raça rotativa assegura um tratamento delicado dos grãos. Consequentemente, os grãos mantêm a sua integridade. É por este motivo que os agricultores confirmam que a percentagem de germinação dos grãos colhidos com uma ceifeira-debulhadora da Série CR9000 Elevation é excepcionalmente elevada. AMOSTRAS DE GRÃOS QUE RESPEITAM AS MAIS RIGOROSAS EXIGÊNCIAS DO MERCADO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS O processamento da colheita é suave, pois o sistema Twin Rotor disponibiliza muito tempo para debulhar e separar os grãos. O resultado é a redução de palha nas cirandas, melhorando bastante a capacidade de limpeza. O novo sistema de limpeza, com um comprimento de curso ideal, a pré-ciranda controlada pelo vento e o ventilador de saída dupla contribuem para uma limpeza mais eficiente dos grãos. EFEITO EM CASCATA ENÉRGICO Um dos elementos fundamentais do módulo de limpeza da Série CR9000 Elevation consiste na enérgica limpeza em cascata. Esta é gerada quando os grãos caem do tabuleiro de recolha do grão para a pré-ciranda sob controlo de vento e, em seguida, para a ciranda superior. O sistema Opti-Clean beneficia de uma maior abertura entre o tabuleiro de recolha do grão e a pré-ciranda, promovendo a eficiência da ciranda superior. O SISTEMA GRAIN CAM : MAIS UMA INOVAÇÃO O sistema inovador Grain Cam, é outra estreia da New Holland. Disponível na CR9090 Elevation, permite evitar incertezas no que toca às programações da máquina. Uma câmara reconhece a concentração de palha residual e grão fracturado na amostra, enquanto esta passa do elevador de grão para o tegão. Esta informação, apresentada num gráfico do novo monitor IntelliView III, permite ao operador fazer ajustes para melhorar a pureza do grão.

14 14 15 COLHEITA DA MELHOR QUALIDADE GESTÃO DE RESÍDUOS MELHORADA A IMPORTÂNCIA DE UM TRATAMENTO CORRECTO DA PALHA E DA PALHA MIÚDA Nas operações em que a utilização de palha não é prática corrente, as ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation permitem um tratamento adequado da palha e da palha miúda. A mobilização de conservação, uma técnica agrícola que atrai cada vez mais interesse, consiste no cultivo precedido de uma lavra mínima ou mesmo inexistente. Esta reduz o tempo de trabalho e pode contribuir para o aumento do rendimento das colheitas e para a redução da erosão do solo. Um dos possíveis inconvenientes desta prática agrícola é o problema das pragas resultantes da humidade existente nos resíduos das colheitas. Por conseguinte, é essencial dispor de sistemas adequados de corte da palha e de distribuição da palha comprida e da palha miúda, sobretudo nos trabalhos com cabeças de corte de maior dimensão, comuns nas ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation. PICADORES NEW HOLLAND: CORTE FINO - AMPLA DISTRIBUIÇÃO A crescente importância da gestão de resíduos traduz-se na oferta de picadores totalmente desenvolvidos e produzidos pela New Holland. As ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation podem ser equipadas com 4 ou 6 linhas de facas. Nos picadores com 6 linhas de facas, as facas com características impulsoras estão instaladas nos rebordos exteriores do rotor para uma maior eficácia de distribuição. A elevada velocidade de corte de 3500 rpm assegura um corte fino e uma distribuição ampla, mesmo das colheitas mais pesadas.

15 ESPALHAMENTO EM TODA A LARGURA PARA OPTIMIZAÇÃO DO CULTIVO A utilização da nova barra de corte Varifeed de 10,7 m na CR9080 & CR9090 Elevation necessita de um potente sistema de espalhamento de palha. O sistema de espalhamento da palha Opti-Spread, opcional, montado atrás do cortador de palha, é compatível com quaisquer exigências de largura para um espalhamento prático. Os dois potentes rotores oferecem um ajuste total para neutralizar o efeito de ventos laterais ou o impacto em declives. Para a total comodidade do operador e para que os trabalhos agrícolas não sejam interrompidos, os ajustes são totalmente controlados a partir da cabina. PRONTAS PARA AS CONDIÇÕES MAIS ADVERSAS Para minimizar os danos do solo e melhorar a tracção em condições de piso difíceis, todos os modelos da Série CR9000 Elevation podem ser equipados com rastos que aumentam a versatilidade da ceifeira-debulhadora e potenciam a sua rentabilidade. PALHA IDEAL PARA ENFARDAMENTO O fluxo em linha da colheita das ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation de pura raça rotativa respeita a palha. O sistema exclusivo Twin Rotor elimina a necessidade de mudanças drásticas da velocidade e da direcção: consequentemente, a palha mantém a sua estrutura. Uma vez que dispensa uma fricção enérgica, o delicado processamento da colheita reduz a quebra da palha, mesmo a potências elevadas, e produz palha de grande qualidade, ideal para o enfardamento.

16 16 17 BAIXO CUSTO A MOTORIZAÇÃO DE TECNOLOGIA AVANÇADA OFERECE MAIS POTÊNCIA COM MENOS COMBUSTÍVEL OS MENORES REQUISITOS DE ENERGIA REDUZEM O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL A diminuição da necessidade de fricção enérgica das ceifeirasdebulhadoras da Série CR9000 Elevation baixa os requisitos de potência e, consequentemente, o consumo de combustível. A menor frequência de quebra da palha e a integridade dos grãos são a prova de uma poupança de potência.

17 MAIS POTENTE DO QUE QUALQUER OUTRA CEIFEIRA-DEBULHADORA: O MOTOR DO MODELO CR9O9O ELEVATION RECORRE À TECNOLOGIA TURBO COMPOUND O novo modelo CR9090 Elevation está equipado com o mais potente motor alguma vez equipado numa ceifeira-debulhadora. O motor FPT Cursor 13TDC, capaz de desenvolver uma potência máxima de 591 CV, recorre à avançada tecnologia Turbo Compound. Ao transmitir a energia existente nos gases de escape directamente para a cambota do motor, a tecnologia Turbo Compound poupa 5% de combustível, em comparação com um motor convencional da mesma potência. LÍDER NA ENERGIA LIMPA Os motores que equipam as ceifeiras-debulhadoras CR9000 Elevation podem operar com biodiesel puro a 100%*, sem necessidade de modificações de custo elevado. Para mais informações, contacte o seu concessionário New Holland. *Dependente das condições de mercado MANUTENÇÃO RÁPIDA E FÁCIL O custo total das operações inclui o tempo gasto em manutenção diária e o tempo gasto na preparação da ceifeira-debulhadora para a estação. As ceifeirasdebulhadoras da Série CR9000 Elevation são um exemplo pelo baixo consumo e pela facilidade de manutenção. CUSTOS DE MANUTENÇÃO MAIS BAIXOS GRAÇAS AO ACESSO TOTAL O conceito simples da ceifeiradebulhadora da Série CR9000 Elevation utiliza transmissões simples. Isto traduz-se na redução da necessidade de assistência técnica, do tempo de manutenção e numa excelente acessibilidade. Para além disso, os principais pontos de manutenção foram dispostos de forma a permitir um acesso fácil e uma intervenção rápida. QUALIDADE COM GRÃOS DE QUALQUER FORMA OU DIMENSÃO As extensões dos contrabatedores de debulha podem ser ajustadas, sendo ainda possível substituir facilmente os contrabatedores para colheitas específicas. Estão disponíveis configurações para corresponder a todas as dimensões de grão, podendo ser substituídos em apenas 15 minutos.

18 18 19 BAIXO CUSTO MAIS PRODUÇÃO COM CUSTOS INFERIORES

19 A GESTÃO DE PRECISÃO DO TERRENO AUMENTA OS SEUS LUCROS A poupança de dinheiro em sementes e fertilizantes é um resultado directo da aplicação da agricultura de precisão. A diferenciação do tratamento do solo e a aplicação das sementes optimiza a eficácia da actividade agrícola. O ponto de partida é um mapa de rendimento. O pacote completo de agricultura de precisão das ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation inclui a medição do rendimento e do teor de humidade, o mapeamento do rendimento DGPS, o software de ambiente de trabalho e o serviço de assistência de software. Para uma utilização ideal desta técnica avançada, existem empresas especializadas em prestar assistência em todos os países europeus, dando formação de um dia aos clientes da New Holland relativamente à utilização do software de ambiente de trabalho para a agricultura de precisão. Estes especialistas mantêm-se disponíveis para prestar assistência gratuita online e fornecer informações sobre os novos desenvolvimentos. TRANSFERÊNCIA DE INFORMAÇÃO ACTUALIZADA Para uma transferência uniforme dos dados recolhidos pelo sensor de rendimento da ceifeira-debulhadora da Série CR9000 Elevation para o computador, é utilizado uma simples memória USB.

20 20 21 MÁXIMO CONFORTO ATÉ 60% DE REDUÇÃO DO RUÍDO NO INTERIOR DA CABINA A cabina das ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation foi concebida e construída com elevada precisão, de forma a minimizar o ruído e maximizar a eficiência do operador e o desempenho da máquina db(a) 74-60% CR9060 Elevation 78 Concorrente MENOS 4 DECIBÉIS: UM MUNDO DIFERENTE! A melhor cabina da sua classe conta com materiais e técnicas de isolamento de qualidade superior, o que resulta numa impressionante redução do ruído na ordem dos 60%, relativamente a uma cabina da concorrência (o ruído é medido numa escala logarítmica; 3 db(a) representa uma redução do ruído na ordem dos 50%).

21 OS MOTORES CURSOR SÃO SILENCIOSOS Graças à mais recente tecnologia de injecção de alta pressão, os motores Cursor garantem uma combustão perfeita. Esta característica resulta na redução do ruído. O MÁXIMO REVESTIMENTO A cabina encontra-se instalada sobre apoios anti-vibratórios e revestida com materiais de isolamento, de forma a que as vibrações sejam praticamente eliminadas, contribuindo para a menor taxa de ruído em cabina do mercado.

22 22 23 MÁXIMO CONFORTO A MELHOR CABINA DA SUA CLASSE O interior do local de trabalho do operador foi concebido para maximizar a produtividade durante os longos dias de colheita: reduz ao máximo o cansaço e o desconforto do operador. A MAIOR CABINA DO MERCADO As medições provam que a cabina da Série CR9000 Elevation é mais espaçosa do que qualquer outra cabina da concorrência. Tendo em conta que grande parte do espaço é ocupado por elementos fixos, como o banco e a consola, há uma diferença ainda mais acentuada do espaço disponível para o operador. A MAIOR SUPERFÍCIE DE VIDRO DO MERCADO: UMA VISTA ESPLÊNDIDA! Estudos comparativos entre a superfície de vidro da cabina da Série CR9000 Elevation e as das cabinas da concorrência provaram a superioridade da primeira. Assim, o operador trabalha de forma eficiente, com total visibilidade em todos os aspectos da colheita. MAIOR CONFORTO A grande cabina das ceifeiras-debulhadoras da New Holland não oferece apenas mais espaço, também está equipada com um climatizador. Para satisfazer as necessidades de qualquer operador, o banco de suspensão pneumática tem uma série de possibilidades de ajuste: em altura, longitudinal e em inclinação, podendo ainda a suspensão ser adaptada ao peso do operador. Dispõe também de um banco confortável para passageiro. PROLONGAMENTO DOS DIAS DE COLHEITA Para manter uma total capacidade de colheita em períodos nocturnos, é importante não comprometer a visibilidade desta soberba cabina. As ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation estão equipadas de série com um conjunto de dezassete luzes de trabalho. Para melhorar ainda mais esta visibilidade à distância, e para uma maior iluminação sobre a barra de corte, pode ser instalado, em opção, um sistema de iluminação Xenon. CAPACIDADE DE REFRIGERAÇÃO ACTIVA Para longos dias de trabalho e o máximo conforto, a CR9000 Elevation pode ser equipada com um frigorífico. Este dispõe de uma capacidade de refrigeração eficaz e pode conter garrafas de 1,5 litros.

23 COMUNICAÇÃO INTUITIVA: MONITORES INTELLIVIEW III Trabalhar permanentemente com a informação correcta é um pré-requisito para a máxima performance. Em toda a série CR9000, o monitor táctil Intelliview III está instalado na consola do lado direito do operador. Mostra todo o tipo de informação e é o interface para controlar e activar certas funcionalidades. Graças ao amplo ecrã, o uso da cor e a simplicidade de utilização, a informação é apresentada de forma muito estruturada para que o operador encontre rapidamente o que necessita. UMA EXTENSÃO DO BRAÇO DO OPERADOR A alavanca multi-funções da Série CR9000 Elevation é o principal instrumento de que o operador dispõe para controlar as operações da ceifeira-debulhadora. Esta interface do utilizador, de design ergonómico, controla a direcção e velocidade, para além de centralizar os controlos da barra de corte e da posição do eixo de descarga, o sistema de execução do processo de descarga e os controlos da barra de corte e do moinho. CONCEBIDAS PARA DESFRUTAR Para uma operação sem esforço, a consola direita dispõe de uma configuração lógica, com todos os interruptores e botões nas posições mais convenientes. A consola pode ser totalmente ajustada para se adaptar ao operador e contém todos os interruptores e botões para todas as funções da ceifeira-debulhadora. O engrenamento das mudanças controlado electricamente facilita as transmissões de potência. Para comodidade acrescida do operador, as ceifeiras-debulhadoras da Série CR9000 Elevation estão equipadas de série com o sistema de controlo das barras de corte Autofloat.

24 24 25 TOP SERVICE COM O NEW HOLLAND TOP SERVICE, A NEW HOLLAND E O SEU CONCESSIONÁRIO ESTÃO SEMPRE AO SEU LADO MÁXIMA DISPONIBILIDADE Em parceria com os concessionários New Holland e com as equipas de Peças e Assistência da New Holland, este serviço disponibiliza total apoio e informação completa, para além de estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do número de telefone gratuito (*) Ligue para o número de telefone gratuito em qualquer altura para obter aconselhamento em questões como a rede de concessionários New Holland, para solicitar folhetos, características técnicas e resolver problemas relativos ao produto, entre outros assuntos. MÁXIMA SATISFAÇÃO A equipa New Holland Top Service tratará dos pedidos até chegar a uma conclusão satisfatória. Os pedidos só serão fechados após um contacto final para garantir que ficou plenamente satisfeito com a solução encontrada. Os comentários destas chamadas serão utilizados em avaliações regulares, tendo em vista a melhoria do processo. MÁXIMA RAPIDEZ Para assuntos relacionados com os produtos, a equipa New Holland Top Service trabalhará em conjunto com o seu concessionário e com as organizações de Peças e Assistência New Holland, de forma a fornecer rapidamente as peças necessárias e a resolver quaisquer problemas técnicos. Para garantir que as peças lhe são entregues quando precisa delas, os concessionários New Holland dispõem de sistemas de encomenda e de entrega bem organizados, podendo ainda contar com o nosso serviço Depósito de Peças, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para garantir de forma permanente um nível elevado no serviço de peças, são organizadas frequentemente sessões de formação avançadas sobre os produtos para o pessoal dos concessionários. MÁXIMA PRIORIDADE A New Holland compreende que qualquer perda de produtividade durante a época da colheita pode sair muito cara! Por isso, disponibilizamos mais assistência para equipamentos topo de gama de alta produtividade, em período de garantia. O New Holland Top Service Manager pode obter peças a partir de quaisquer instalações das redes de Peças e Produção New Holland, incluindo linhas de montagem, para garantir uma solução rápida. Se utilizar o nosso serviço de logística prioritário, as peças ser-lhe-ão entregues rapidamente para que a sua máquina volte ao activo o mais depressa possível. O NEW HOLLAND TOP SERVICE FOI CONCEBIDO PARA LHE DAR TRANQUILIDADE E MANTER A PRODUTIVIDADE DO SEU NEGÓCIO (*) A chamada é gratuita. Contudo, alguns operadores europeus podem aplicar uma taxa, se a chamada for feita a partir de um telemóvel. Para mais informações acerca das taxas, informe-se antecipadamente com o seu operador.

25 PARA ALÉM DO PRODUTO OS TÉCNICOS CERTIFICADOS DO CONCESSIONÁRIO GARANTEM-LHE O MÁXIMO PROFISSIONALISMO NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA Um programa de certificação de técnicos do concessionário garante a assistência técnica profissional que os clientes esperam obter. Para apoiar este programa, a New Holland criou uma ferramenta online para dar formação e desenvolver os conhecimentos e competências dos técnicos dos concessionários New Holland. Esta ferramenta online permite aos técnicos aperfeiçoar a formação adquirida durante os workshops nos Centros de Formação New Holland, bem como reciclar e desenvolver constantemente os seus conhecimentos. CONHECEMOS O SEU NEGÓCIO, ADAPTAMOS O FINANCIAMENTO ÀS SUAS NECESSIDADES A CNH Capital, a empresa de serviços financeiros da New Holland, tem um conhecimento aprofundado da indústria agrícola. Cada cliente é diferente, com necessidades económicas e profissionais específicas. É por isso que o nosso serviço de assistência ao cliente também inclui pacotes financeiros personalizados. Os concessionários New Holland e os especialistas da CNH Capital trabalham em conjunto para oferecerem o equipamento agrícola mais avançado, juntamente com uma solução de financiamento inovadora e flexível. Com a CNH Capital, atinge um nível de tranquilidade só possível com uma empresa perita em financiamento e especializada em agricultura. SERVICE PLUS CONFIANÇA DURADOURA A cobertura do seguro Service Plus da Covéa Fleet proporciona aos proprietários de maquinaria agrícola New Holland uma cobertura adicional após o termo da garantia contratual do fabricante. Para obter mais informações, contacte o seu concessionário. Sujeito ao estado e à disponibilidade. Dependente dos termos e condições. ACESSÓRIOS FORNECIDOS PELO CONCESSIONÁRIO A New Holland é uma marca global, mas reconhece que cada local tem as suas condições e as suas necessidades. O seu concessionário poderá fornecer e instalar uma vasta gama de acessórios genuínos para optimizar o desempenho da máquina, independentemente das condições.

26 26 27 ESPECIFICAÇÕES MODELOS CR9O6O ELEVATION CR9O7O ELEVATION CR9O8O ELEVATION CR9O9O ELEVATION Barra de corte de cereal Barra de corte de cereal, de elevada capacidade (m) 5,18 9,15 6,10 9,15 7,31 9,15 7,31 9,15 Barra de corte de cereal, de capacidade extra (m) 6,10 9,15 6,10 9,15 7,31 9,15 7,31 9,15 Barra de corte Varifeed (m) 6,10 6,10 Nova barra de corte Varifeed (m) 7,62 7,62-10,67 7,62-10,67 7,62-10,67 Velocidade de corte standard / nova barra de corte de cereal Varifeed (cortes/min.) 1150 / / / / 1300 Secções de facas sobressalentes e de facas aparafusadas sobressalentes Sem-fim de alimentação com dedos retrácteis em toda a largura Diâmetro do moinho, standard (m) 1,07 1,07 1,07 1,07 Ajuste electro-hidráulico do posicionamento do moinho Sincronização automática da velocidade do moinho com a velocidade de avanço Acoplamento hidráulico rápido (posicionamento único) Frentes de milho Número de linhas frentes articuladas para milho Número de linhas frentes rígidas para milho Picadores de caules integrados O O O O Divisores rotativos O O O O Sistema de guiamento automático O O O O Sistemas de controlo automático das barras de corte Controlo da altura do restolho automático automático automático automático Compensação Sistema Autofloat Elevador de palha Número de correntes Inversor da barra de corte e do elevador hidráulico hidráulico hidráulico hidráulico Flutuação lateral Ajuste frontal Sistema ASP (Protecção avançada contra pedras) Cabina Banco com suspensão pneumática Assento de acompanhante Monitor IntelliView III com posição ajustável Até 3 câmaras de visualização O O O O Programações automáticas da colheita Ar condicionado e caixa de arrefecimento Climatizador Aquecimento Frigorifico integrado O O O O Sistemas de gestão de precisão do terreno New Holland Sistemas de guiamento Sistema de guiamento automático SmartSteer O O O O Sistema de guiamento automático IntelliSteer incluindo o pacote completo de Agricultura de Precisão O O O O Sistema IntelliCruise O O O O Sistema de guiamento automático para barras de corte de milho O O O O Agricultura de precisão O O O O Sistema Grain Cam O Medição do teor de humidade O O O O Medição do rendimento e do teor de humidade O O O O Pacote completo de agricultura de precisão com: medição do rendimento e do teor de humidade, mapeamento de rendimento D-GPS, software de ambiente de trabalho e serviço de assistência O O O O Rotores longitudinais Diâmetro do rotor (mm) Comprimento do rotor (mm) Comprimento da secção do sem-fim (mm) Comprimento da secção de debulha (mm) Comprimento da secção do separador (mm) Comprimento da secção de descarga (mm) Pás fixas do rotor Pás do rotor ajustável O O O Double tilt-rotor (Arroz) - - O O Contrabatedores Contrabatedores de debulha Ângulo de enrolamento (graus) Ângulo de enrolamento com extensão (graus) Ajuste eléctrico eléctrico eléctrico eléctrico

27 MODELOS CR9O6O ELEVATION CR9O7O ELEVATION CR9O8O ELEVATION CR9O9O ELEVATION Contrabatedores de separação Grelhas de separação por rotor Ângulo de enrolamento (graus) Impulsor Largura (mm) Diâmetro (mm) Ângulo de enrolamento do contrabatedor do impulsor (graus) Área total de debulha e separação (m 2 ) 2,43 2,43 3,06 3,06 Limpeza Sapata de limpeza auto-nivelante Sistema de pré-limpeza Sistema Opti-Clean Área total da ciranda sob controlo de vento (m 2 ) 5,4 5,4 6,5 6,5 Programação da ciranda por controlo remoto Ventoinha de limpeza Número de lâminas Variação de velocidade (rpm) Ventilador de saída dupla Ajuste eléctrico da velocidade a partir da cabina Sistema de retorno Sistema Roto-thresher duplo duplo duplo duplo Indicador de retorno no monitor IntelliView III Elevador de grãos Elevador de grãos de elevada capacidade com correntes e palas robustas Tegão Capacidade (l) Extensão rebatível de enchimento central Sem-fim de descarga Velocidade de descarga (l/s) Porta de inspecção de amostras de grão Dispositivo avisador de enchimento do tegão Rotação do sem-fim de descarga (graus) Motor Tipo* Cursor 9 Cursor 10 Cursor 13 Cursor 13TCD Sistema de injecção Common Rail injectores de unidade injectores de unidade injectores de unidade Potência bruta do motor a rpm - ECE R120 (CV) Potência máxima do motor a rpm - ECE R120 (CV) Mistura de biodiesel aprovada B100** B100** B100** B100** Tipo de regulador electrónico electrónico electrónico electrónico Medição do consumo de combustível e visualização no monitor IntelliView III Compressor de ar O O O O Sistema active para a limpeza do motor O Depósito de combustível Capacidade (l) Transmissão Tipo hidrostática hidrostática hidrostática hidrostática Caixa de velocidades 4 velocidades 4 velocidades 4 velocidades 4 velocidades Engrenamento remoto Bloqueio do diferencial O O O O Rodas traseiras motoras O O O O Velocidade máxima (***) (km/h) 30 (depende 30 (depende 30 (depende 30 (depende do mercado) do mercado) do mercado) do mercado) Pronta para utilizar rastos de borracha O O O O Gestão de resíduos Picador de palha integrado Deflectores de ajuste remoto Impulsor de palha miúda Gestão de resíduos Opti-Spread O O Dimensões Com rodas de tracção (****) 710/75 R34 710/70 R42 710/75 R34 710/70 R42 Altura máxima na posição de transporte (m) 3,96 3,96 3,96 3,96 Largura máxima - transporte (m) 3,3 3,3 3,5 3,5 Comprimento máximo com eixo de descarga estendido sem barra de corte (m) 9,97 9,97 9,97 9,97 Peso Versão standard sem barra de corte nem cortador de palha (kg) De série O Opcional Não disponível * Desenvolvido pela FTP Fiat Powertrain Technologies ** Dependente das condições de mercado *** Só versões com rodas **** Dependendo do mercado, também podem ser disponibilizadas outras rodas de tracção diferentes das referidas (710/75-R34, 710/70-R42, 800/65-R32, 800/75-R32, 900/60-R32, 900/60-R38, 1050/50-R32)

28 NEW HOLLAND. UM VERDADEIRO ESPECIALISTA NA SUA ACTIVIDADE AGRÍCOLA. DIRIJA-SE AO SEU CONCESSIONÁRIO DE CONFIANÇA Visite a nossa página web: PEÇA UMA DEMONSTRAÇÃO DESTE PRODUTO NO SEU CONCESSIONÁRIO! Os dados referidos nesta brochura são fornecidos a título indicativo. Os modelos descritos estão sujeitos a modificações sem prévio aviso por parte do fabricante. Os desenhos e fotografias podem referir-se a equipamento opcional ou a equipamentos destinados a outros países. Para mais informações, dirija-se à nossa rede de vendas. Published by New Holland Brand Communications. Bts Adv. - Printed in Italy - 10/09 - TP01 - (Turin) /POO A New Holland escolhe lubrificantes

NEW HOLLAND CR CR9060

NEW HOLLAND CR CR9060 NEW HOLLAND CR CR9060 A extraordinária colheitadeira de alta capacidade da New Holland. Líder mundial em colheita, a New Holland vem sempre pesquisando e desenvolvendo produtos para atender às necessidades

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL 2 3 CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA Desenvolvidos com base nas necessidades

Leia mais

O Líder em Energia Limpa

O Líder em Energia Limpa > O Líder em Energia Limpa www.thecleanenergyleader.com Descubra um mundo de agricultura produtiva e sustentável Desde 2006, a New Holland é comprovadamente o Líder em energia limpa pela sua promoção activa

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

Uma série de tratores. Várias aplicações.

Uma série de tratores. Várias aplicações. Série Boomer 30-50 02 Uma série de tratores. Várias aplicações. A New Holland é especialista em tratores, com modelos desenvolvidos para todo o tipo de tarefas, desde agricultura a serviços municipalizados.

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR6080

NEW HOLLAND CR CR6080 NEW HOLLAND CR CR6080 VOCÊ PEDIU. A NEW HOLLAND FEZ. Quando a New Holland lançou a linha CR, o produtor conheceu o que era perfeição na colheita. O sistema com duplo rotor reafirmava a condição da marca

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR6O8O

NEW HOLLAND CR CR6O8O NEW HOLLAND CR CR6o8o 2 3 CR6080. A PERFEIÇÃO NA COLHEITA, AGORA EM MENORES DIMENSÕES. Quando a New Holland lançou a linha CR, o produtor conheceu o que era perfeição na colheita. O sistema com duplo rotor

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR5O8O

NEW HOLLAND CR CR5O8O NEW HOLLAND CR CR5o8o 2 3 VOCÊ PEDIU, A NEW HOLLAND FEZ. Quando a linha CR foi lançada com seu modelo CR9060, a agricultura conheceu a perfeição na colheita. O sucesso foi imediato. E a New Holland resolveu

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MFPINTO IMPORT. EXPORT. DE PEÇAS, S.A. CMT - 47 Tr Polimer A CMT - 47 Tr Polimer, é uma máquina de equilíbrio de última geração. Esta máquina possibilita o equilíbrio de um elevado

Leia mais

NEW HOLLAND T4 T4.85 T4.95 T4.105

NEW HOLLAND T4 T4.85 T4.95 T4.105 NEW HOLLAND T4 T4.85 T4.95 T4.105 TRANSMITIR UMA PRODUTIVIDA CONCEBIDA PARA AS EXIGÊNCIAS DO SETOR PECUÁRIO E DAS EXPLORAÇÕES AGRÍCOLAS MISTAS A gama T4 foi concebida a pensar nos criadores de gado e nos

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

NOVA BRAUD 9090X OLIVE

NOVA BRAUD 9090X OLIVE NOVA BRAUD 9090X OLIVE 2 3 NOVA SÉRIE BRAUD 9090X OLIVE. COMEÇOU A ERA DA COLHEITA INTELIGENTE DE AZEITONA A história da Braud Olive começou em 1996, com a introdução da colhedora Saphir em Espanha. Após

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

NEW HOLLAND VX7090. Máquina de vindimar New Holland polivalente e de alto rendimento, para vinhas e olivais

NEW HOLLAND VX7090. Máquina de vindimar New Holland polivalente e de alto rendimento, para vinhas e olivais NEW HOLLAND VX7090 Máquina de vindimar New Holland polivalente e de alto rendimento, para vinhas e olivais A NEW HOLLAND E A TECNOLOGIA BRAUD: A EXCELÊNCIA EM VINHAS DE TODO O MUNDO DESDE HÁ MAIS DE 30

Leia mais

NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ

NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ BRAUD NEW HOLLAND A PERFEIÇÃO NA COLHEITA. EM TODO O MUNDO, HÁ 37 ANOS, COM MAIS DE 13.000 MÁQUINAS PRODUZIDAS.

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O 2 3 LIDERANÇA MUNDIAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Com parceiros do setor, a New Holland foi responsável por algumas das principais inovações e lançamentos que garantiram a ela a

Leia mais

NEW TDD. New Holland Tractores Série TDD Modelos TD80D, TD90D e TD95D

NEW TDD. New Holland Tractores Série TDD Modelos TD80D, TD90D e TD95D NEW TDD New Holland Tractores Série TDD Modelos TD80D, TD90D e TD95D 2 I 3 NEW TDD Tractores atraentes e com lógica. O estilo inovador dos tractores da Série TDD não é só atraente pelo seu design, também

Leia mais

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo.

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo. Análise e relatórios Camara este 14.09.2014 até 16.09.2014 Apresentação gráfica 14/09/2014 15/09/2014 16/09/2014 Data logger 1 ( C) Data logger 2 ( C) Data logger 3 ( C) Apresentação em tabela Alarmes

Leia mais

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s)

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) V64 Acessibilidade em espaços públicos

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Empilhadeiras a combustão:

Empilhadeiras a combustão: Empilhadeiras a combustão: 5FG/5FD A Teoria Toyota da Evolução: um triunfo da estabilidade e do desempenho. A Toyota introduz uma nova classe de empilhadeiras de alta performance: a nova série de 5 a 8

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

Linha de Pavimentadoras SD Dynapac

Linha de Pavimentadoras SD Dynapac Linha de Pavimentadoras SD Dynapac Dynapac SD2500C / SD2500CS - Esteiras Dynapac SD2500W / SD2500WS - Rodas Nova linha de pavimentadoras D inovação e alta performance a se necessidades de sua obra. IMPACTO

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos.

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos. EWAD~C série para aplicações COMFORTO Todo o ano de grandes dimensões Aquecimento Ar condicionado Sistemas Hidrónicos Refrigeração EWAD~C- Concebida para exceder os requisitos da indústria HVAC relativamente

Leia mais

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg.

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. ETX 513 com garfos telescópicos (opcional) Capacidade de carga 1250 kg Elevação máxima 10 000 mm ETX 515 com garfos

Leia mais

GRANDES MARCAS JUNTAS

GRANDES MARCAS JUNTAS GRANDES MARCAS JUNTAS 2 JUNTOS SOMOS FORTES Entrematic é um parceiro de negócios completo em entradas automáticas, agregando conhecimentos especializados e marcas bem conhecidas como Normstahl, DYNACO,

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A MÁQUINA DE CORTE VECTOR É O PARADIGMA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL. USUFRUINDO DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO CONTÍNUA NO CORTE AUTOMÁTICO, A LECTRA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA,

Leia mais

Armário Outdoor com. Free Cooling ou Ar Condicionado. www.facemate.net

Armário Outdoor com. Free Cooling ou Ar Condicionado. www.facemate.net Armário Outdoor com Free Cooling ou Ar Condicionado NOTAS Os armários outdoor estão desenhados para instalação em ambientes de exterior sujeitos a condições de chuva, vento, calor ou radiação solar. O

Leia mais

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira 18.01.2013 Estantes cantoneira O sistema de estantes em cantoneira foi concebido para satisfazer as necessidades de armazenagem nas indústrias, oficinas, armazéns, etc, tendo em vista uma solução económica.

Leia mais

Estruturas de serrotes para metais

Estruturas de serrotes para metais Serração Serras alternativas As máquinas de serração e as serras RIDGID foram desenvolvidas por profissionais para profissionais. Quaisquer que sejam as suas exigências em questões de serração, o programa

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

ESTEJA SEMPRE LIGADO COM A NEW HOLLAND

ESTEJA SEMPRE LIGADO COM A NEW HOLLAND ESTEJA SEMPRE LIGADO COM A NEW HOLLAND Veículos ligados para uma agricultura eficiente Ligado. Produtivo. Eficiente. A agricultura está em constante evolução e a capacidade de tomar decisões rápidas tem

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

NEW HOLLAND T3F T3.5OF I T3.55F I T3.65F I T3.75F

NEW HOLLAND T3F T3.5OF I T3.55F I T3.65F I T3.75F NEW HOLLAND T3F T3.5OF I T3.55F I T3.65F I T3.75F 2 3 O NOVO TRATOR LEVE E COMPACTO PARA OS FRUTICULTORES PROFISSIONAIS A New Holland possui uma longa tradição de excelência e uma liderança consolidada

Leia mais

PORTA-PALETES MANUAIS

PORTA-PALETES MANUAIS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Directiva ErP A directiva ErP introduz a etiquetagem

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca resistente. Filtros para máquinas agrícolas

Verde e amarelo: uma marca resistente. Filtros para máquinas agrícolas Verde e amarelo: uma marca resistente Filtros para máquinas agrícolas Rendimento elevado como no primeiro dia de trabalho. A gama de produtos MANN-FILTER para máquinas agrícolas: Filtros de ar Filtros

Leia mais

2005 José Miquel Cabeças

2005 José Miquel Cabeças Dimensionamento de linhas de produção 1 - INTRODUÇÃO A fabricação de elevado volume de produção é frequentemente caracterizada pela utilização de linhas de montagem e fabricação. O balanceamento de linhas

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Novos E Elegantes T4v/N/F. Óptima Aparência, Excelente Desempenho.

Novos E Elegantes T4v/N/F. Óptima Aparência, Excelente Desempenho. DETALHES T4F Novos E Elegantes T4v/N/F. Óptima Aparência, Excelente Desempenho. Disponibilizado em três larguras para se adequar à gama de aplicações especializadas, o tractor da Série T4V/N/F combina

Leia mais

Unidades externas compactas e modulares As unidades externas do SMMS possuem conceito modular, no qual unidades com diferentes capacidades têm as mesmas dimensões. Vazão precisa de refrigerante CARACTERÍSTICAS

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

New HollaNd TC TC5o9o

New HollaNd TC TC5o9o New Holland TC TC5O9O 2 3 COLHEITADEIRA TC5O9O. A EVOLUÇÃO DAS COLHEITADEIRAS NA SUA CLASSE DE POTÊNCIA. A New Holland é líder mundial em equipamentos agrícolas. As suas colheitadeiras são sinônimo de

Leia mais

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS FORNECE A QUALIDADE DE UM SISTEMA INTEGRADO PERFEIÇÃO DE TODAS

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

Performance Ratio. Conteúdo. Factor de qualidade para o sistema fotovoltaico

Performance Ratio. Conteúdo. Factor de qualidade para o sistema fotovoltaico Performance Ratio Factor de qualidade para o sistema fotovoltaico Conteúdo A Performance Ratio é uma das unidades de medida mais importantes para a avaliação da eficiência de um sistema fotovoltaico. Mais

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

TRAVÕES. Informação para condutores. Tire o melhor proveito do seu veículo

TRAVÕES. Informação para condutores. Tire o melhor proveito do seu veículo TRAVÕES i Informação para condutores Tire o melhor proveito do seu veículo PRIMÓRDIOS DOS SISTEMAS DE TRAVAGEM Os primitivos sistemas de travagem recorriam a um conjunto de alavancas e cabos para aplicar

Leia mais

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCA A SILCA COPY COPY HAVE A COPY HAVE A SILCA C A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCACOPY A COPY HAVE A COPY HAVE HAVE A SILCA A SILCA COPY COPY Duplicadoras Electrónicas O MUNDO SILCA

Leia mais

A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise

A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise A Empresa - No mercado nacional desde 1993 - Localização: Com fábrica em Vale de Cambra (50 km a

Leia mais

Compressores portáteis

Compressores portáteis Compressores portáteis Mobilair M 13 M 15 M 17 Compressores de parafuso portáteis com perfil Sigma Caudal: 0,75 a 1,6 m³/min. M13 M15 M17 Compactos e potentes O nível de desempenho não depende do tamanho,

Leia mais

Assuma o comando da redução de vibrações com os novos martelos pneumáticos TEX PE Prove a verdadeira potência. Simplifique as suas tarefas diárias

Assuma o comando da redução de vibrações com os novos martelos pneumáticos TEX PE Prove a verdadeira potência. Simplifique as suas tarefas diárias EX PE Assuma o comando da redução de vibrações com os novos martelos pneumáticos TEX PE Prove a verdadeira potência Simplifique as suas tarefas diárias RÁPIDOS, EFICIENTES E CONFORTÁVEIS A redução de vibrações

Leia mais

New HollaNd Td4F Td4.7oF I Td4.8oF I Td4.9oF

New HollaNd Td4F Td4.7oF I Td4.8oF I Td4.9oF New Holland TD4F td4.7of I td4.8of I td4.9of 2 3 MAIOR CONFORTO, PRODUTIVIDADE E ESTILO Oferecendo o equilíbrio perfeito entre desempenho, versatilidade e facilidade de utilização, os modelos de tratores

Leia mais

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Exactidão da medição

Exactidão da medição Exactidão da medição Valores energéticos e grau de rendimento dos inversores fotovoltaicos do tipo Sunny Boy e Sunny Mini Central Conteúdo Qualquer operador de um sistema fotovoltaico deseja estar o mais

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID Green light for efficiency RENTABILIDADE E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Quando os desafios e tarefas dos transportes modernos se juntam às exigências europeias

Leia mais

NEW HOLLAND CS Super Flow CS660 Super Flow

NEW HOLLAND CS Super Flow CS660 Super Flow NEW HOLLAND CS Super Flow CS660 Super Flow COLHEITADEIRA CS660 Super Flow. PRODUTIVIDADE E ROBUSTEZ COM A MARCA DA LIDERANÇA MUNDIAL DA NEW HOLLAND. AS MÁQUINAS NEW HOLLAND ESTÃO PRONTAS PARA TRABALHAR

Leia mais

>>>>> Líder em Renovação

>>>>> Líder em Renovação >>>>> CONFORTO. SEGURANÇA. ISOLAMENTO ACÚSTICO. ISOLAMENTO TÉRMICO Líder em Renovação Serviço Global A DELEME COMERCIAL presta um Serviço Global aos seus clientes. Desde o primeiro contacto, até à conclusão

Leia mais

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos nova geração de motores a gasolina Guia de produtos VOLVO PENTA MOTORES MARÍTIMOS A GASOLINA O futuro está aqui. A Volvo Penta, líder absoluta em inovações náuticas, estabelece o novo padrão em tecnologia

Leia mais

iwalk Descubra a versatilidade de um tapete rolante ThyssenKrupp Elevator

iwalk Descubra a versatilidade de um tapete rolante ThyssenKrupp Elevator Descubra a versatilidade de um tapete rolante ThyssenKrupp Elevator O iwalk é um inovador tapete rolante criado após uma rigorosa investigação sobre o comportamento e as necessidades dos utilizadores.

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

NEW HOLLAND T6000 DELTA. Modelos T6010 Delta, T6020 Delta, T6030 Delta e T6050 Delta

NEW HOLLAND T6000 DELTA. Modelos T6010 Delta, T6020 Delta, T6030 Delta e T6050 Delta NEW HOLLAND T6000 DELTA Modelos T6010 Delta, T6020 Delta, T6030 Delta e T6050 Delta T6000 DELTA. O EQUILÍBRIO PERFEITO ENTRE A MODERNIDADE E A ACESSIBILIDADE. 2 Os tractores T6000 Delta da New Holland,

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

TR EQUIPMENT. Catálogo de produtos. Hygiene Equipment Designed for People. Hygiene Equipment Designed for People TR EQUIPMENT

TR EQUIPMENT. Catálogo de produtos. Hygiene Equipment Designed for People. Hygiene Equipment Designed for People TR EQUIPMENT Catálogo de produtos MACAS DE BANHO O EQUIPAMENTO TR OFERECE O MAIS AMPLO LEQUE DE CARROS DE DUCHE DO MER- CADO, COM VÁRIAS OPÇÕES TENDO EM CONTA AS DIMENSÕES E AS CAPACIDADES DE TRABALHO, AMBOS OS MODELOS

Leia mais

NOVO DESIGN DO VENTILADOR

NOVO DESIGN DO VENTILADOR TECNOLOGIA VRF COM O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DO MERCADO. A Midea dispõe de uma ampla gama de produtos para o projeto de climatização de empreendimentos residenciais, comerciais e industriais. Além disso,

Leia mais

Acumuladores de Calor

Acumuladores de Calor Acumuladores de Calor Em virtude da atividade de muitas pessoas se desenvolver, diariamente, no interior de edifícios, tal obriga a que as condições de conforto, principalmente as relacionadas com a qualidade

Leia mais

Não é preciso ser novo para estar em forma

Não é preciso ser novo para estar em forma Não é preciso ser novo para estar em forma Scania Classic: Plano personalizado para camiões e autocarros com mais de 5 anos Serviços Scania Dedicação total www.scania.pt O seu Scania merece o melhor Com

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Tecnologia para a vida EXACT Parafusadeiras a Bateria / Elétricas Nossa embreagem de desligamento foi desenvolvida para minimizar a influência

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

Referência do modelo 3. Especificações 4. Antes de usar 5, 6. Peças e acessórios 7

Referência do modelo 3. Especificações 4. Antes de usar 5, 6. Peças e acessórios 7 Página Referência do modelo 3 Especificações 4 Antes de usar 5, 6 Peças e acessórios 7 Instalação 8, 9 Modo de operação para modelos mecânicos Modo de operação para modelos electrónicos 10, 11 12, 13 Drenagem

Leia mais

A NOSSA GAMA DE MOTO-BOMBAS TIPOS DE MOTO-BOMBAS ALTURA DE ELEVAÇÃO

A NOSSA GAMA DE MOTO-BOMBAS TIPOS DE MOTO-BOMBAS ALTURA DE ELEVAÇÃO Moto-Bombas 12 A NOSSA GAMA DE Das moto-bombas portáteis mais pequenas às grandes moto-bombas para resíduos, a Honda tem uma gama concebida para os mais diversos usos. Perfeitas para quem pretende um funcionamento

Leia mais

302.7D Mini-escavadora hidráulica

302.7D Mini-escavadora hidráulica 302.7D Mini-escavadora hidráulica Motor Potência líquida 15,2 kw 20,7 hp Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso de transporte 2670 kg 5890 lb Dimensões compactas Danos reduzidos Confiança do operador

Leia mais

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser Domino. Do more. Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser A combinação perfeita de design compacto com grandes benefícios. uma ampla variedade de materiais, em baixas e altas velocidades. Scanner

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) O NOVO COMPRESSOR REVOLUCIONÁRIO DA ATLAS COPCO Com o seu inovador design vertical, o compressor GA 7-37 VSD+ da Atlas

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

door-i-a Porta de Segurança Multifunções

door-i-a Porta de Segurança Multifunções door-i-a Porta de Segurança Multifunções 1 door-i-a Porta de Segurança Multifunções Segurança, Funcionalidade, Simplicidade, Modularidade, Conforto, Fiabilidade A door-i-a revoluciona o conceito de porta

Leia mais