NEW TDD. New Holland Tractores Série TDD Modelos TD80D, TD90D e TD95D

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NEW TDD. New Holland Tractores Série TDD Modelos TD80D, TD90D e TD95D"

Transcrição

1 NEW TDD New Holland Tractores Série TDD Modelos TD80D, TD90D e TD95D

2 2 I 3 NEW TDD Tractores atraentes e com lógica. O estilo inovador dos tractores da Série TDD não é só atraente pelo seu design, também foram desenvolvidos para garantir uma excelente visibilidade, um conforto superior e um excelente acesso para serviço e manutenção. Todos os modelos podem ser equipados com uma caixa de velocidades Synchro Shuttle com super-redutor, com tracção às 2 rodas ou 4 rodas e uma velocidade de transporte de 40km/h. O filtro de ar do motor e o silenciador do escape foram montados sob o capot monobloco, de modo a permitir uma visão desimpedida da frente do tractor. A moderna cabina apresenta portas de grandes dimensões com vidros, que não só facilitam a entrada e saída do operador, como oferecem também uma excelente visibilidade panorâmica. Com os tractores da Série TDD, a beleza não é obra do acaso.

3 Tractores especificamente desenvolvidos para as suas necessidades Os tractores New Holland da Série TDD oferecem uma ampla gama de especificações, para satisfazer as mais diversas necessidades dos clientes. Plataforma do piso lisa e sem desníveis de série nos modelos sem cabina, para um conforto superior e um menor nível de vibrações. Os modelos com cabina oferecem uma excelente visibilidade panorâmica e níveis de conforto verdadeiramente imbatíveis nesta classe de equipamento. Como opção, a cabina pode ser equipada com ar condicionado. Estilo inovador, a simplicidade tradicional Os tractores New Holland da Série TDD combinam uma elevada simplicidade de operação e manutenção, com todas as vantagens de um conforto moderno, estilo atraente e a escolha de diversas opções. Os modelos da Série TDD podem ser equipados com uma caixa de velocidades Synchro Shuttle com super-redutor, tracção às 2 rodas ou integral e uma velocidade de transporte de 40km/h. A Série TDD do especialista em tractores Nº1 do mundo. Eficácia comprovada O sistema hidráulico apresenta uma elevada robustez e eficiência. O hidráulico traseiro permite uma elevada capacidade de elevação e apresenta características comprovadas que incluem o Lift-O-Matic. O tractor pode ser equipado com um máximo de 3 válvulas remotas traseiras e 2 de montagem central.

4 4 I 5 NEW TDD Cabina. Ambiente confortável para o operador. A New Holland tem plena consciência da importância do conforto e da segurança do operador. Os tractores da Série TDD com e sem cabina apresentam uma óptima ergonomia, níveis reduzidos de ruído e um excelente conforto. O piso plano encontra-se instalado em blocos com isolamento para reduzir o calor, o ruído e as vibrações. Até os pedais têm um revestimento que reduz o ruído. O banco pode ser rápidamente e facilmente ajustado para todos os tamanhos e pesos do operador. A visibilidade lateral, frontal e posterior são excelentes. Com a New Holland, o conforto do equipamento de série é de cinco estrelas. Uma cabina que passa despercebida Os tractores com cabina da Série TDD estão equipados com uma cabina elegante e moderna com portas totalmente envidraçadas e janelas traseiras curvas que podem ser abertas. Ao combinar pilares da cabina de pequeno perfil com vidros de grandes dimensões, a cabina proporciona uma excelente visibilidade panorâmica. Este modelo será especialmente apreciado pelos operadores que queiram utilizar pela primeira vez um tractor com cabina. Como opção, a cabina pode ser equipada com ar condicionado.

5 Versatilidade sem cabina Os modelos sem cabina podem ser equipados com um tejadilho. Concebido a pensar na diminuição de ruídos no posto do operador, o tejadilho pode ser removido quando é necessário o acesso a edifícios baixos. Simples mas informativo O painel de instrumentos tem indicação da temperatura analógica, velocidade do motor e indicadores do nível de gasolina, com indicadores luminosos de aviso de grande dimensão para outras funções, incluindo o travão de estacionamento, luzes e indicadores de direcção. Todas as informações que necessita, apresentadas de uma forma simples e clara.

6 6 I 7 NEW TDD Motor. Nova geração de motores económicos e modernos. Desenvolvidos especificamente pela Iveco para aplicações agrícolas, os motores de quatro cilindros de 3,9 litros que equipam os tractores da Série TDD são todos modelos novos. Suaves, silenciosos e compatíveis com os regulamentos de emissões da Fase II, os motores oferecem excelentes características de potência e binário. O reduzido consumo de combustível e os alargados intervalos de manutenção ajudam a diminuir os custos de operação durante toda a vida útil do tractor.

7 Nm rpm Potência Binário 74/100 70/95 66/90 62/85 59/80 55/75 51/70 48/65 44/60 40/55 37/50 33/45 (kw/cv) Potência e binário para um desempenho versátil Com a potência máxima desenvolvida a 2500 rpm e reservas de binário com valores máximos de 33%, os tractores da Série TDD são extremamente versáteis. Para aplicações de tomada de força e de tracção exigentes, existe sempre uma reserva adicional. Para trabalhos menos exigentes, pode ser utilizada uma velocidade de motor inferior. Fácil enchimento do reservatório de combustível Os tractores da Série TDD não têm só um design muito atraente. Uma das suas avançadas características é o fácil enchimento do reservatório de combustível. A capacidade do reservatório é suficiente para um dia completo de trabalho, mesmo nas mais difíceis condições. Facilidade de manutenção A verificação de rotina e a manutenção diária são facilitadas na Série TDD. O elegante capot do motor pode ser aberto com amortecedores a gás, permitindo um fácil acesso ao motor. Todos os filtros de serviço são de fácil alcance e substituição. A manutenção de um tractor Série TDD é menor e menos dispendiosa durante o período de vida útil do tractor.

8 8 I 9 NEW TDD Transmissões. Eficientes, fáceis de utilizar e versáteis. Os tractores da Série TDD podem ser equipados com diversas caixas de velocidades, adequadas para uma ampla variedade de aplicações. Baseados nos comprovados módulos New Holland, os tractores TDD podem ser equipados com caixas de velocidades Synchro Shuttle com inversor sincronizado, caixa de velocidades com super-redutor e uma relação de 40 km/h para velocidade de transporte. A reduzida perda de energia provocada pela transmissão é uma das características-chave da New Holland. Tal é obtido através de uma engenharia de elevada precisão, em que foi reduzido o número de carretos engrenados para obtenção de uma determinada velocidade. Para uma maior durabilidade, os carretos de engrenamento permanente apresentam dedos helicoidais. Este tipo de carretos produz ruídos e vibrações mais reduzidos, o que se traduz numa máxima durabilidade. As caixas de velocidades standard dispõem de uma velocidade de transporte de 30 km/h. Se os regulamentos locais o permitirem, pode ser equipada uma transmissão de 40 km/h. A velocidade certa para o trabalho A caixa de velocidades básica 12x4 dispõe de 3 gamas de 4 velocidades. A concepção desta caixa de velocidades permite ao operador seleccionar uma gama de mudanças e escolher depois a velocidade mais adequada para o trabalho a realizar. Se as condições mudarem, a sobreposição das relações de transmissão entre as diversas velocidades permite a selecção de uma velocidade diferente, dentro da mesma gama. Podem ser seleccionadas até 11 mudanças nas velocidades de trabalho principais, entre 4 e 12 km/h.

9 Marcha à frente e marcha-atrás A caixa de velocidades com inversor sincronizado Synchro Shuttle 12x12 apresenta uma alavanca para comando das velocidades de marcha-atrás sincronizadas, de fácil utilização. As mudanças do sentido de marcha podem ser realizadas com rapidez e facilidade, com as mesmas velocidades de marcha à frente e marcha-atrás. Esta caixa permite viragens mais rápidas nas cabeceiras ou durante os trabalhos com alfaias frontais Normal Super-redutor Frente Atrás km/h As velocidades lentas podem atingir 0,3 km/h Para os trabalhos a baixa velocidade, o tractor pode ser equipado com uma caixa de velocidades com super-redutor 20x12. Esta caixa permite a selecção de relações da caixa de marcha à frente para aplicações de baixa velocidade. Uma das características fundamentais da Série TDD é a sua facilidade de operação. A selecção de uma relação de caixa mais baixa pode ser efectuada com toda a facilidade, permitindo ao operador seleccionar a velocidade mais adequada rapidamente e sem esforço.

10 10 I 11 NEW TDD Sistema hidráulico e tomada de força. Simplesmente eficiente. A Série TDD permite um desempenho de fácil utilização. O potente sistema hidráulico é muito fácil de operar; as alavancas de comando do hidráulico e da válvula de controlo remoto (com cores de identificação) encontram-se dispostas em posições de fácil alcance para o operador. A tomada de força totalmente independente dispõe de uma série de velocidades de operação. As características de série incluem o sistema Lift-O-Matic para controlo do hidráulico traseiro e a possibilidade de escolher até 3 válvulas remotas traseiras e 2 válvulas de montagem central.

11 Comprovado controlo do hidráulico Todos os tractores da Série TDD estão equipados com o comprovado sistema da New Holland FlexionBar, com sensibilidade à tracção nos braços inferiores. Este sistema é de simples operação e está equipado com o sistema Lift-O-Matic para controlo do hidráulico traseiro. O sistema Lift-O-Matic pode ser programado pelo operador para levantar ou baixar a alfaia de trabalho em condições pré-definidas, através de um simples comando. A utilização do sistema Lift-O-Matic permite reduzir o número de operações que é necessário realizar nas cabeceiras da área de trabalho, sendo automaticamente seleccionadas as alturas de elevação e descida. Eficiente e fácil de utilizar Os tractores da Série TDD apresentam uma absorção de baixa potência, um sistema de tomada de força totalmente independente para minimizar as perdas de potência e maximizar a eficiência. A embraiagem da tomada de força é operada a partir de uma alavanca manual. Isto permite ao operador transferir gradualmente a potência da tomada de força para a alfaia. O selector de tomada de força de duas velocidades é bloqueado através de um colar de segurança. As velocidades disponíveis incluem velocidade sincronizada com o solo, 540, 540E e 1000 de acordo com as especificações do mercado. Maior débito, controlo mais preciso Os tractores da Série TDD estão equipados com uma bomba hidráulica dedicada e de alta capacidade. Debitando 40 l/min, a capacidade da bomba pode ser aumentada para 52 l/min através da bomba hidráulica Mega Flow opcional. Todos os modelos estão equipados de série com uma bomba dedicada de 26,5 l/min para a direcção para manter a totalidade do caudal hidráulico da bomba principal disponível.

12 12 I 13 NEW TDD Tracção. Mais leves e manobráveis, resistentes e de elevada fiabilidade. Mais leves e manobráveis, os tractores da Série TDD são os mais adequados para utilizações como enfardamento e pulverização. Os modelos com tracção integral também beneficiam de uma excelente tracção. Em condições adversas, a potência pode ser direccionada para todas as rodas para uma tracção óptima. No modo de transporte, os eixos dianteiros podem ser equipados com travões para uma potência de paragem reforçada. Podem também ser montados guarda-lamas dianteiros. Escolha a especificação mais indicada para o trabalho que quer realizar. Tracção integral para ser utilizada tanto no campo como no transporte Os modelos com tracção integral apresentam um eixo dianteiro com diferencial central e uma elevada distância livre ao solo. São equipamento de série dois cilindros direccionais e uma barra transversal de direcção extremamente robusta. Deste modo, as rodas dianteiras mantêm o alinhamento, mesmo em condições muito difíceis. Podem também ser especificados travões nas rodas dianteiras. Estes eixos dianteiros de elevada robustez foram especialmente concebidos para suportar as dificuldades da aplicação de um carregador frontal.

13 A melhor capacidade de tracção para um óptimo desempenho Em condições adversas, o diferencial do eixo traseiro pode ser totalmente bloqueado pelo operador, enquanto que o diferencial frontal bloqueia-se automaticamente. Excelente distribuição do peso A notável experiência da New Holland no desenvolvimento de tractores traduziu-se numa distribuição uniforme do peso entre os eixos dianteiro e traseiro dos tractores da Série TDD. Para trabalho de arado ligeiro e outras operações, como a produção de fardos, o tractor provoca uma compactação mínima do solo. Em trabalhos com penetração profunda no solo, a combinação de uma excelente tracção com o controlo rigoroso do hidráulico traseiro e o excelente equilíbrio do peso garante uma produtividade verdadeiramente optimizada.

14 14 I 15 Especificações. TD80D TD90D TD95D Motor* Nº de cilindros / admissão / nível de emissões 4/Natural/Fase II 4/Turboalimentado/Fase II 4/Turboalimentado/Fase II Capacidade (cm 3 ) Diâmetro x curso (mm) 104x x x115 Potência nominal ISO TR /25/EC (kw/cv) 58,5/80 65,5/89 69/94 Velocidade nominal (rpm) Binário máximo (ISO TR14396) a 1400 rpm (Nm) Reserva de binário (%) Capacidade do reservatório de combustível (l) Caixa de velocidades Synchro Command - 30 km/h Nº de velocidades (F - T) 12x4 Gama de velocidades (km/h) 1,7-30 Caixa de velocidades Synchro Shuttle - 30 km/h Nº de velocidades / com super-redutor (F - T) 12x12 / 20x12 12x12 / 20x12 12x12 / 20x12 Gama de velocidades / com super-redutor (km/h) 1,8-30 / 0,3-30 1,8-30 / 0,3-30 1,8-30 / 0,3-30 Caixa de velocidades Synchro Shuttle - 40 km/h Nº de velocidades / com super-redutor (F - T) 12x12 / 20x12 12x12 / 20x12 12x12 / 20x12 Gama de velocidades / com super-redutor (km/h) 2,2-40 / 0,4-40 2,2-40 / 0,4-40 2,2-40 / 0,4-40 Eixos Eixo dianteiro com tracção às duas rodas O O O Eixo dianteiro com tracção integral Sistema hidráulico Controlo da tracção nos braços inferiores Flexion Bar Categoria do engate traseiro II II II Sistema mecânico-hidráulico com Lift-O-Matic Comandos de posição, esforço, misto e flutuação Caudal da bomba principal - Standard (l/min) Caudal da bomba principal - MegaFlow (l/min) Caudal da bomba de direcção (l/min) 26,5 26,5 26,5 Válvulas remotas Nº máximo Acoplamentos de montagem central O O O Hidráulico Capacidade de elevação máxima nas rótulas com os braços na horizontal (kg) Capacidade de elevação contínua em toda a gama (610 mm atrás das rótulas) (kg) Tomada de força Velocidade do motor a: 540 rpm (rpm) Economy rpm (rpm) rpm (rpm) Activação da tomada de força Mecânica Mecânica Mecânica Cabina Assento confortável do condutor Filtros de recirculação do ar Raio de viragem de marcha com bitola mínima Ângulo de viragem das rodas dianteiras ( ) Raio mínimo de viragem (mm)

15 Dimensões** TD80D TD90D TD95D A Comprimento total com tracção às 2 rodas / tracção integral (mm) 4032 / / / 4059 B Largura mínima (mm) C Altura no centro do eixo traseiro até topo da cabina / arco rebatível (mm) 1878 / / / 1896 D Altura total da cabina / arco rebatível (mm) 2540 / / / 2636 E Distância entre eixos para tracção às 2 rodas / tracção integral 2305 / / / 2332 F Bitola das rodas Frente 2RM (mm) Frente 4RM (mm) Atrás, mín. / máx (todos os eixos) (mm) G Distância livre ao solo debaixo de barra de tracção às 2 rodas / tracção integral (mm) 285 / / / 375 Pesos** Peso mínimo com cabina 2RM / 4RM (kg) 3170 / / / 3770 Peso mínimo com arco rebatível 2RM / 4RM (kg) 2940 / / / 3580 Peso máximo permissível no eixo dianteiro 2RM / 4RM (kg) 2000 / / / 2800 Peso máximo permissível no eixo traseiro 2RM / 4RM (kg) * Motor New Holland desenvolvido pela IVECO ** Salvo restrições legais Standard O Opcional Não disponível D C G F B E A

16 O espírito de equipa dos especialistas em acção. Na New Holland, todas as pessoas e todos os produtos são especiais e desempenham uma tarefa específica: satisfazer as necessidades dos clientes e assegurar o seu sucesso. É esta a razão porque os agricultores com necessidades específicas para o seu trabalho e planos ambiciosos para o futuro unicamente depositam a sua confiança na New Holland. E na sua extraordinária rede de concessionários. É na New Holland que encontram todas as inovações tecnológicas de que necessitam para aumentar a sua produtividade. Soluções financeiras mais flexíveis e convenientes, concebidas por pessoas que compreendem as estações do ano e os problemas da agricultura. E um serviço que marca a diferença, sempre pronto e sempre eficaz, efectuado por pessoal especializado, tanto em oficinas como no local de trabalho das máquinas. Peças originais New Holland, sempre disponíveis para todos os tipos de máquinas e modelos. É ainda na New Holland que encontram as pessoas que os compreendem, porque, na New Holland, todos pensamos como verdadeiros agricultores. E porque a New Holland tem o espírito de uma grande equipa de especialistas que cresce dia após dia com os seus clientes. Visite a nossa página web: Telefone gratuito de Atendimento aos Clientes: Especialistas no seu sucesso Os dados referidos nesta brochura são fornecidos a título indicativo. Os modelos descritos estão sujeitos a modificações sem prévio aviso por parte do construtor. Os desenhos e fotografias podem referir-se a equipamento opcional ou a equipamentos destinados a outros países. Para mais informações, dirija-se à nossa rede de vendas. Published by New Holland Brand Communications. Bts Adv. - Printed in Italy - 04/04 - TP01 - (Turin) Cod. n /POO DIRIJA-SE AO SEU CONCESSIONÁRIO DE CONFIANÇA NEW HOLLAND É UMA MARCA DA CNH. CNH: UM LÍDER MUNDIAL NO FABRICO DE TRACTORES, CEIFEIRAS-DEBULHADORAS, ENFARDADEIRAS E MÁQUINAS DE VINDIMAR AUTO-MOTRIZES.

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

TNF-A New Holland Série TNF-A Modelos TN75FA, TN85FA e TN95FA. Melhor Tractor Especial TN95FA - EIMA 2003

TNF-A New Holland Série TNF-A Modelos TN75FA, TN85FA e TN95FA. Melhor Tractor Especial TN95FA - EIMA 2003 TNF-A New Holland Série TNF-A Modelos TN75FA, TN85FA e TN95FA Melhor Tractor Especial TN95FA - EIMA 2003 2 I 3 TNF-A Únicos no design, versáteis no trabalho. Os tractores New Holland Série TNF-A têm um

Leia mais

Uma série de tratores. Várias aplicações.

Uma série de tratores. Várias aplicações. Série Boomer 30-50 02 Uma série de tratores. Várias aplicações. A New Holland é especialista em tratores, com modelos desenvolvidos para todo o tipo de tarefas, desde agricultura a serviços municipalizados.

Leia mais

New HollaNd Td4F Td4.7oF I Td4.8oF I Td4.9oF

New HollaNd Td4F Td4.7oF I Td4.8oF I Td4.9oF New Holland TD4F td4.7of I td4.8of I td4.9of 2 3 MAIOR CONFORTO, PRODUTIVIDADE E ESTILO Oferecendo o equilíbrio perfeito entre desempenho, versatilidade e facilidade de utilização, os modelos de tratores

Leia mais

NEW HOLLAND T3F T3.5OF I T3.55F I T3.65F I T3.75F

NEW HOLLAND T3F T3.5OF I T3.55F I T3.65F I T3.75F NEW HOLLAND T3F T3.5OF I T3.55F I T3.65F I T3.75F 2 3 O NOVO TRATOR LEVE E COMPACTO PARA OS FRUTICULTORES PROFISSIONAIS A New Holland possui uma longa tradição de excelência e uma liderança consolidada

Leia mais

NEW HOLLAND T4 T4.85 T4.95 T4.105

NEW HOLLAND T4 T4.85 T4.95 T4.105 NEW HOLLAND T4 T4.85 T4.95 T4.105 TRANSMITIR UMA PRODUTIVIDA CONCEBIDA PARA AS EXIGÊNCIAS DO SETOR PECUÁRIO E DAS EXPLORAÇÕES AGRÍCOLAS MISTAS A gama T4 foi concebida a pensar nos criadores de gado e nos

Leia mais

NEW HOLLAND T6000 DELTA. Modelos T6010 Delta, T6020 Delta, T6030 Delta e T6050 Delta

NEW HOLLAND T6000 DELTA. Modelos T6010 Delta, T6020 Delta, T6030 Delta e T6050 Delta NEW HOLLAND T6000 DELTA Modelos T6010 Delta, T6020 Delta, T6030 Delta e T6050 Delta T6000 DELTA. O EQUILÍBRIO PERFEITO ENTRE A MODERNIDADE E A ACESSIBILIDADE. 2 Os tractores T6000 Delta da New Holland,

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

NEW HOLLAND T6000 PLUS. Modelos T6010 Plus, T6020 Plus, T6030 Plus, T6050 Plus e T6070 Plus

NEW HOLLAND T6000 PLUS. Modelos T6010 Plus, T6020 Plus, T6030 Plus, T6050 Plus e T6070 Plus NEW HOLLAND T6000 PLUS Modelos T6010 Plus, T6020 Plus, T6030 Plus, T6050 Plus e T6070 Plus T6000 PLUS DA NEW HOLLAND: CARACTERÍSTICAS ADEQUADAS AO SEU NEGÓCIO. Os tractores T6000 Plus da New Holland foram

Leia mais

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL 2 3 CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA Desenvolvidos com base nas necessidades

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

NEW HOLLAND T6OOO ELITE T6O2O ELITE T6O4O ELITE T6O6O ELITE

NEW HOLLAND T6OOO ELITE T6O2O ELITE T6O4O ELITE T6O6O ELITE NEW HOLLAND T6OOO ELITE T6O2O ELITE T6O4O ELITE T6O6O ELITE NEW HOLLAND T6000 ELITE: CONCEBIDOS PARA TEREM O MÁXIMO DESEMPENHO. Os tractores T6000 Elite da New Holland representam o que há de melhor na

Leia mais

Novos E Elegantes T4v/N/F. Óptima Aparência, Excelente Desempenho.

Novos E Elegantes T4v/N/F. Óptima Aparência, Excelente Desempenho. DETALHES T4F Novos E Elegantes T4v/N/F. Óptima Aparência, Excelente Desempenho. Disponibilizado em três larguras para se adequar à gama de aplicações especializadas, o tractor da Série T4V/N/F combina

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

RAPTOR TRACTORES - GAMA DT

RAPTOR TRACTORES - GAMA DT RAPTOR TRACTORES - GAMA DT RAPTOR GAMA DT: ÚNICOS NA SUA ESPÉCIE A versatilidade é a característica fundamental de um tractor convencional, ou seja, a sua capacidade de fazer diversos tipos de trabalhos

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO. www.construlink.com. Copyright 2003 - Construlink.com - Todos os direitos reservados.

GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO. www.construlink.com. Copyright 2003 - Construlink.com - Todos os direitos reservados. GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO FICHA TÉCNICA STET Nº 10 Nº de pág.s: 5 8 de Agosto de 2003 www.construlink.com COMPACTADORES DE ASFALTO CB-214D, CB-224D, CB-225D, CB-334D e CB-335D A família de

Leia mais

NEW HOLLAND TCD E T15OO TC24D T156O T157O

NEW HOLLAND TCD E T15OO TC24D T156O T157O NEW HOLLAND TCD E T15OO TC24D T156O T157O 2 3 ROBUSTOS, SIMPLES, PRODUTIVOS E COM UMA BOA RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO Não se deixe enganar pelas dimensões compactas dos tractores TC24D, T1560 e T1570 da New

Leia mais

PORTA-PALETES MANUAIS

PORTA-PALETES MANUAIS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR9060

NEW HOLLAND CR CR9060 NEW HOLLAND CR CR9060 A extraordinária colheitadeira de alta capacidade da New Holland. Líder mundial em colheita, a New Holland vem sempre pesquisando e desenvolvendo produtos para atender às necessidades

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 Potência, robustez e versatilidade. Desempenho inigualável em qualquer atividade. A alta tecnologia e a confiabilidade que só a marca Case IH oferece chegam aos tratores de

Leia mais

NEW HOLLAND VX7090. Máquina de vindimar New Holland polivalente e de alto rendimento, para vinhas e olivais

NEW HOLLAND VX7090. Máquina de vindimar New Holland polivalente e de alto rendimento, para vinhas e olivais NEW HOLLAND VX7090 Máquina de vindimar New Holland polivalente e de alto rendimento, para vinhas e olivais A NEW HOLLAND E A TECNOLOGIA BRAUD: A EXCELÊNCIA EM VINHAS DE TODO O MUNDO DESDE HÁ MAIS DE 30

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA

COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA COBRAM 50 COBRAM 50 AR/RS: A RESPOSTA A TODAS AS SUAS EXIGÊNCIAS Os Cobram 50 são tractores com rodas isodiamétricas (rodas iguais) criados com a versão articulação central

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

DL450 - DL500. Carregadoras de rodas

DL450 - DL500. Carregadoras de rodas DL450 - DL500 Carregadoras de rodas Especificações técnicas q Motor Modelo Cummins QSM 11 Motor Common Rail com injecção directa de combustível e controlo electrónico, 4 válvulas por cilindro, injectores

Leia mais

O Líder em Energia Limpa

O Líder em Energia Limpa > O Líder em Energia Limpa www.thecleanenergyleader.com Descubra um mundo de agricultura produtiva e sustentável Desde 2006, a New Holland é comprovadamente o Líder em energia limpa pela sua promoção activa

Leia mais

Linha de MOVIMENTAÇÃO

Linha de MOVIMENTAÇÃO Linha de MOVIMENTAÇÃO 2010 Empilhadeira Elétrica MEE 1.5 Ton MEE 2.0 Ton As Empilhadeiras Elétricas Menegotti são totalmente automatizadas, possuem controles de velocidade para deslocamento do equipamento

Leia mais

Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1. www.valtra.com.br BM 100. Foto meramente ilustrativa. Valtra é uma marca mundial da AGCO.

Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1. www.valtra.com.br BM 100. Foto meramente ilustrativa. Valtra é uma marca mundial da AGCO. Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1 www.valtra.com.br BM 100 Valtra é uma marca mundial da AGCO. Foto meramente ilustrativa. Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 2 Características

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH Proveniente da tecnologia de dupla embraiagem, Efficient Dual Clutch, a nova caixa de velocidades automática EDC insere-se plenamente na vontade da Renault em aliar conforto, prazer de condução e respeito

Leia mais

Mantivemos o que adora.

Mantivemos o que adora. New Holland TD3.5O 2 3 Mantivemos o que adora. Acrescentámos o que pediu. Os tratores TD3.50 da New Holland, de tração integral e plataforma com arco ROPS, ganharam uma excelente reputação, oferecendo

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

302.7D Mini-escavadora hidráulica

302.7D Mini-escavadora hidráulica 302.7D Mini-escavadora hidráulica Motor Potência líquida 15,2 kw 20,7 hp Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso de transporte 2670 kg 5890 lb Dimensões compactas Danos reduzidos Confiança do operador

Leia mais

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 Breezy 250 Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 com acessórios Configuração que não é Standard Robustez O novo desenho desta cadeira

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

302.2D. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp

302.2D. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp 302.2D Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Pesos Peso em operação com cabina 2135 kg 4707 lb Peso em operação com tejadilho 2025 kg 4464 lb Flexibilidade e eficiência

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

19,5 kw / 26,1 CV a 2.200 rpm 3.660 kg 3.025-3.155 mm. DX35z. Gama compacta

19,5 kw / 26,1 CV a 2.200 rpm 3.660 kg 3.025-3.155 mm. DX35z. Gama compacta 19,5 kw / 26,1 CV a 2.200 rpm 3.660 kg 3.025-3.155 mm DX35z Gama compacta DOOSAN DX35z Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX35z (rotação de raio zero)

Leia mais

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Plaina Frontal VALTRA VL 60-190 cv *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

PS200 PS600 PS1200 ETAPUMP Altura manométrica 0-50 0-180 0-240

PS200 PS600 PS1200 ETAPUMP Altura manométrica 0-50 0-180 0-240 SISTEMAS DE BOMBAS SOLARES Existe uma relação natural entre a disponibilidade de energia solar e as necessidades de água. A necessidade de água cresce em dias de radiação elevada de sol, por outro lado

Leia mais

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 86 HS Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br 4 tipos de versões e o maior número de vantagens Alavanca de múltipla ação no carregador frontal Plataforma para o operador

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385

NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 UM NOVO CONCEITO DE AGRICULTURA EM LARGA ESCALA. A linha T8 chega para atender a uma agricultura moderna e o produtor exigente. Robusta e versátil, seu

Leia mais

HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA.

HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA. HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA. ELEVADORES DE OBRA ELEVADOR DE OBRA ELEVADOR DE OBRA Controle automático digital Eficiência de consumo: quando o a velocidade ou carga está abaixo da condição de regime

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

CBF25 - CBF25S - CBF25G CBF25Q - CBF25B - CJF10 Especificações

CBF25 - CBF25S - CBF25G CBF25Q - CBF25B - CJF10 Especificações CBF25 - CBF25S - CBF25G CBF25Q - CBF25B - CJF10 Especificações Porta-Paletes Manual 2,5 (1.0) toneladas Porta-Paletes Manual O porta-paletes manual é, sem dúvida, a ferramenta mais básica e, no entanto,

Leia mais

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE

LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE AS PLATAFORMAS AÉREAS DA LINHA SMART SÃO EQUIPAMENTOS SEGUROS, ÁGEIS, PRECISOS E COM DESIGN COMPACTO, PARA A RÁPIDA INTERVENÇÃO EM CENTROS URBANOS OU ESPAÇOS RESTRITOS P

Leia mais

PÁS CARREGADORAS W50C I W60C I W70C I W80C

PÁS CARREGADORAS W50C I W60C I W70C I W80C PÁS CARREGADORAS W50C I W60C I W70C I W80C 2 3 ELEVADA PRODUTIVIDADE BASEADA NA EXPERIÊNCIA Versátil e compacta, a gama de pás carregadoras da Série C da New Holland é totalmente nova em termos de design

Leia mais

MECÂNICA APLICADA TRATORES AGRÍCOLAS PROFº RUI CASARIN. Tratores Agrícolas

MECÂNICA APLICADA TRATORES AGRÍCOLAS PROFº RUI CASARIN. Tratores Agrícolas MECÂNICA APLICADA TRATORES AGRÍCOLAS Tratores Agrícolas PROFº RUI CASARIN PERGUNTAS IMPORTANTES? QUEM FABRICA TRATORES NO BRASIL? WWW.AGRALE.COM.BR POTÊNCIA ENTRE 15 E 168CV WWW.BRASIL.CAT.COM MÁQUINAS

Leia mais

NOVA BRAUD 9090X OLIVE

NOVA BRAUD 9090X OLIVE NOVA BRAUD 9090X OLIVE 2 3 NOVA SÉRIE BRAUD 9090X OLIVE. COMEÇOU A ERA DA COLHEITA INTELIGENTE DE AZEITONA A história da Braud Olive começou em 1996, com a introdução da colhedora Saphir em Espanha. Após

Leia mais

NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ

NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ BRAUD NEW HOLLAND A PERFEIÇÃO NA COLHEITA. EM TODO O MUNDO, HÁ 37 ANOS, COM MAIS DE 13.000 MÁQUINAS PRODUZIDAS.

Leia mais

Tratores Puma Modelos disponíveis: puma 140 = puma 155 = puma 170 = puma 185 =

Tratores Puma Modelos disponíveis: puma 140 = puma 155 = puma 170 = puma 185 = TRATORES PUMA Tratores Puma Seguindo sua estratégia de oferecer um sistema de mecanização agrícola completo, a Case IH apresenta ao mercado sua nova linha de tratores de média potência da família Puma.

Leia mais

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s)

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) V64 Acessibilidade em espaços públicos

Leia mais

815-5 SK815-5 SK815-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.630 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 700 kg

815-5 SK815-5 SK815-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.630 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 700 kg SK 815-5 SK815-5 SK815-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.630 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 700 kg SK815-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2015 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM

AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2015 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/25 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM A Pregoeira Pollyanna Allen Gomes de Jesus, designado pela Portaria nº 092/24 da Prefeitura Municipal de Goiânia / Secretaria

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL GARFO (Comprimento X Largura x Bitola) (mm) HDF50-7S (TIPO EIXO - TIPO GANCHO) - 1.350 X 150 X 60-1.500 X 150 X 60-1.800 X 150 X 60-2.000 X 150 X 60-2.400 X 150 X 60 HDF70-7S (TIPO EIXO) - 1,350 X 180

Leia mais

A nova série de elevado desempenho da Massey Ferguson HP 75-107 VISÃO INOVAÇÃO LIDERANÇA QUALIDADE FIABILIDADE ASSISTÊNCIA ORGULHO EMPENHO

A nova série de elevado desempenho da Massey Ferguson HP 75-107 VISÃO INOVAÇÃO LIDERANÇA QUALIDADE FIABILIDADE ASSISTÊNCIA ORGULHO EMPENHO 5400 A nova série de elevado desempenho da Massey Ferguson HP MF5400 75-107 VISÃO INOVAÇÃO LIDERANÇA QUALIDADE FIABILIDADE ASSISTÊNCIA ORGULHO EMPENHO O tractor mais competente do seu segmento Os seus

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

A C E S S I B I L I D A D E S O L U Ç Õ E S D E D O M U S L I F T O Domuslift é o elevador ideal para moradias (novas ou existentes) proporcionando estilo e comodidade de vida, podendo também ser utilizado

Leia mais

NEW HOLLAND TZ E TCD. Modelos TZ21, TZ24 e TC21D, TC24D

NEW HOLLAND TZ E TCD. Modelos TZ21, TZ24 e TC21D, TC24D NEW HOLLAND TZ E TCD Modelos TZ21, TZ24 e TC21D, TC24D TRACTORES SUBCOMPACTOS E COMPACTOS AGORA A New Holland tem, na sua gama de utilitários compactos, tractores de 21 e 24 CV. Os modelos TZ21 e TZ24

Leia mais

CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV

CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV CESTAS AÉREAS SEGURANÇA E TECNOLOGIA *Foto ilustrativa (Cálculo de distribuição

Leia mais

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O 2 3 LIDERANÇA MUNDIAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Com parceiros do setor, a New Holland foi responsável por algumas das principais inovações e lançamentos que garantiram a ela a

Leia mais

Novos motores Scania já disponíveis globalmente industriais, marítimos e de geração de energia

Novos motores Scania já disponíveis globalmente industriais, marítimos e de geração de energia Press info P11X27PT / Ann-Helen Tolleman 25 Out 2011 Novos motores Scania já disponíveis globalmente industriais, marítimos e de geração de energia Com a mudança para uma plataforma global de motores,

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

T8000. Novos tractores Série T8000 da New Holland Modelos T8020, T8030 e T8040

T8000. Novos tractores Série T8000 da New Holland Modelos T8020, T8030 e T8040 T8000 Novos tractores Série T8000 da New Holland Modelos T8020, T8030 e T8040 NOVO T8000. TODO O ESTILO, DESEMPENHO E INOVAÇÃO QUE ESPERA DA NEW HOLLAND. Veja o que lhe oferece o T8000 Equipado com motores

Leia mais

MOTOR D13K EURO 6. Potência/Binário. Potência de acordo com: ISO 1585, Dir. 89/491/EEC, ECE R85. Economia D13K460

MOTOR D13K EURO 6. Potência/Binário. Potência de acordo com: ISO 1585, Dir. 89/491/EEC, ECE R85. Economia D13K460 MOTOR D13C EURO 5 / EEV MOTOR D13K EURO 6 MOTOR D16G EURO 5 560 560 530 530 700 500 500 470 470 620 440 440 410 410 540 350 320 290 260 230 200 170 110 80 50 D13C540 D13C500 D13C460 D13C420 1200 350 320

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

Tratores. MOTOR Modelo A4-3.9 Número de cilindros 4 Cilindrada - cm³ 3867 AMBIENTE DE OPERADOR. Plataforma ergonômica

Tratores. MOTOR Modelo A4-3.9 Número de cilindros 4 Cilindrada - cm³ 3867 AMBIENTE DE OPERADOR. Plataforma ergonômica Tratores 1. Massey Ferguson MF 265 4x2 / 4x2 TDA PERFORMANCE Potência do motor, na rotação nominal - kw (cv) 47,8 (65) Potência máxima da TDP - kw (cv) 42,0 (57) Torque máximo do motor @ 1350 rpm - Nm

Leia mais

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Ônibus Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Informação à imprensa 22 de setembro de 2014 Mercedes-Benz para renovação de frota Dos mais de 1.000 ônibus da frota do grupo Cometa, cerca de 85% são

Leia mais

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL 0325-folheto H50CT 26-11-11.pmd 1 NOVA HYSTER H50CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A H50CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas características

Leia mais

NEW HOLLAND TN-A. Modelos TN60A, TN70A, TN75A, TN85A e TN95A

NEW HOLLAND TN-A. Modelos TN60A, TN70A, TN75A, TN85A e TN95A NEW HOLLAND TN-A Modelos TN60A, TN70A, TN75A, TN85A e TN95A ELEGANTE, SILENCIOSO E PRODUTIVO COM POTÊNCIA DE TRÊS OU QUATRO CILINDROS. Tractores personalizados Só a New Holland pode oferecer um leque tão

Leia mais

Transmissão mecânica. Sistema hidráulico

Transmissão mecânica. Sistema hidráulico New Holland T7 T7 2 3 Reconhecida pelos agricultores como uma linha de tratores que une eficiência, capacidade produtiva, alta tecnologia, conforto e facilidade de operação, a família de tratores T7 da

Leia mais

Plataforma Elevatória Vertical para Cadeira de Rodas

Plataforma Elevatória Vertical para Cadeira de Rodas Plataforma Elevatória Vertical para Cadeira de Rodas TK Elevadores Plataforma elevatória vertical para cadeira de rodas A ThyssenKrupp Elevadores oferece agora dispositivos de acessibilidade em adição

Leia mais

Aproveitamento de potência de tratores agrícolas *

Aproveitamento de potência de tratores agrícolas * Aproveitamento de potência de tratores agrícolas * 1. Introdução Uma das principais fontes de potência, responsáveis pela alta produção agrícola com significante economia de mão-de-obra, é o trator agrícola.

Leia mais

MT 625 T UM CONCENTRADO DA MANITOU

MT 625 T UM CONCENTRADO DA MANITOU MT 625 T UM CONCENTRADO DA MANITOU Capacidade de carga : 2500 kg Altura de elevação máxima : 5,85 m Altura : 1,92 m Largura : 1,82 m Transmissão hidrostática de 2 velocidades Compacidade TEM NECESSIDADE

Leia mais

Gama de Produto Compressores de Ar.

Gama de Produto Compressores de Ar. Gama de Produto Compressores de Ar. 3 Eficiência Energética nas Estradas. Com os Compressores de Ar da Voith. Desde a localização histórica para a indústria automóvel Zschopau, Saxónia, a Voith desenvolve

Leia mais

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Agora com Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S Aluguer SOLUÇÕES DE ACESSO MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS BASES SIMPLES / DUPLAS - ALUMÍNIO EN 1004 classe 3 EN 1298 DE

Leia mais

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático Série RB-J Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático EXPERIÊNCIA No GRUPO BETICO, líder nacional no fabrico e na comercialização de compressores desde 925, concebemos e fabricamos compressores

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

Tecnologia de Redutores para Betoneiras. Inovações de Grande Valor.

Tecnologia de Redutores para Betoneiras. Inovações de Grande Valor. Tecnologia de Redutores para Betoneiras Inovações de Grande Valor. ECOMIX II: A nova geração de transmissões ZF para Betoneiras A ZF está estendendo sua liderança no mercado mundial na tecnologia de redutores

Leia mais

HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS

HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS NOVA HYSTER CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg.

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. ETX 513 com garfos telescópicos (opcional) Capacidade de carga 1250 kg Elevação máxima 10 000 mm ETX 515 com garfos

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

Acti 9. A eficiência que você merece

Acti 9. A eficiência que você merece Acti 9 A eficiência que você merece Acti 9, a eficiência que você merece Apresentação Acti 9, Eficiente Acti 9, Seguro Acti 9, Simples & inteligente Conclusão 2 40 Anos de experiência e atenção aos nossos

Leia mais