Novos E Elegantes T4v/N/F. Óptima Aparência, Excelente Desempenho.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Novos E Elegantes T4v/N/F. Óptima Aparência, Excelente Desempenho."

Transcrição

1 DETALHES T4F Novos E Elegantes T4v/N/F. Óptima Aparência, Excelente Desempenho. Disponibilizado em três larguras para se adequar à gama de aplicações especializadas, o tractor da Série T4V/N/F combina uma excelente relação peso/potência garantindo a melhor manobrabilidade da sua classe. As principais características incluem potências de 65, 78, 88, 97 e 106 cv, uma variada oferta de caixas de velocidades, cabinas ou arco de segurança e uma ampla escolha de eixos dianteiros. Potentes E Compactos Equipado com os motores de quatro cilindros totalmente novos, o tractor da Série T4000 F/N/V oferece um desempenho incomparável num pacote compacto. Versatilidade Especializada Poucos tractores especializados conseguem igualar a versatilidade completa de um tractor T4F/N. Disponíveis com SuperSteer, que permite um excelente raio de viragem, com tracção integral automática, estes tractores podem ser usados numa vasta gama de aplicações. Conforto Produtivo Disponíveis com uma cabina Blue Cab de nível 2 avançada para uma melhor proteção do operador, os tratores da Série T4F/N/V combinam um conforto único nos ambientes mais adversos com uma excelente visibilidade em redor.

2 Concebidos Para Reduzir Custos Intervalos de manutenção longos para o motor e baixo consumo de combustível reduzem os custos de utilização durante o ciclo de vida útil de todos os modelos T4V/N/F. Caixa de velocidades O Eixo Dianteiro Específico Para As Suas Necessidades Todos os tractores T4V/N/F podem ser especificados com uma escolha de eixos dianteiros de tracção às duas rodas ou tracção integral. Os modelos T4N/F estão também disponíveis com um eixo frontal SuperSteer de tracção integral, para uma viragem apertada. O raio de viragem dos tractores T4V/N/F de tracção às duas rodas pode ser de 2,8 m no mínimo. A especificação de tracção às duas rodas está disponível em ambos os modelos com arco de segurança e cabina. O Supersteer Tem Ainda Mais Para Oferecer Com o SuperSteer pode obter muito mais do que uma simples viragem apertada e fácil. O equipamento montado à frente transforma-se rapidamente em trabalho e a distância entre eixos aumentada transfere mais peso para a frente do tractor. Isto diminui a necessidade de um balastro dianteiro quando trabalha com alfaias pesadas montadas atrás. Motor Motores Compactos De Quatro Cilindros Com binário de 425 Nm e reservas de binário até 46%, os tractores T4V/N/F trazem a solidez de desempenho ao pacote de tractores compactos. Desenvolvidas pela FPT Industrial, as motorizações Tier 3 têm um funcionamento uniforme, um consumo eficiente e são silenciosas. Comprovados nos tractores T5000 e T6000 já existentes, estes motores possuem longos intervalos de manutenção para minimizar os custos de utilização. Mais Potência E Binário Todos os modelos da Série T4F/N/V debitam mais potência e maior binário a um regime de motor inferior, quando comparados com as séries especializadas anteriores. O novo modelo topo de gama, o trator T4.105, atinge um consumo mínimo de combustível de apenas 221 g/kwh.

3 Eficiência Com Arrefecimento Ao arrefecer o ar de admissão do motor, o intercooler equipado nas motorizações T4V/N/F melhora a eficiência da combustão. Isto é particularmente vantajoso quando há temperaturas de ambiente elevadas: a utilização global do combustível e o débito de potência permanecem consistentes, independentemente das condições. Concebidos Para 100% Biodiesel Todos os T4V/N/F foram concebidos para funcionar com combustíveis biodiesel sem modificações dispendiosas. Para mais informações, contacte o seu concessionário New Holland. Transmissão Uma Vasta Escolha De Caixas De Velocidades Eficientes Graças à construção modular dos tratores da Série T4F/N/V, as transmissões podem ser facilmente conjugadas com as necessidades dos utilizadores finais. As funcionalidades avançadas incluem o inversor eletro-hidráulico, a tecnologia Power Clutch, o bloqueio de estacionamento e um super-redutor opcional. Para lidar com a potência adicional do novo modelo T4.105, são utilizados componentes mais fortes na transmissão da tomada de força traseira e uma embraiagem mais robusta. Caixas De Velocidades Shuttle Command E Split Command A caixa de velocidades Shuttle Command 16x16, de base, pode vir equipada com um superredutor 28x16 opcional, que permite velocidades mínimas de 0,2 km/h. A caixa de velocidades Split Command 32x16 é semelhante à Dual Command, mas recorre ao pedal da embraiagem para dividir a relação e conseguir uma redução de 20% na velocidade de avanço. Ambas as caixas de velocidades incluem um inversor mecânico. Mudança De Direcção Da Velocidade Com A Powershuttle Se tiver como prioridade uma inversão rápida entre o avanço e a marcha-atrás, escolha a caixa de velocidades Powershuttle 16x16. Para mudar de direcção, basta ao operador utilizar a alavanca do inversor electro-hidráulico. Partindo da posição neutra, esta alavanca pode ser utilizada para transferir progressivamente a potência para a transmissão sem recorrer à embraiagem.

4 A Caixa De Velocidades Dual Command Tem Ainda Mais Para Oferecer A caixa de velocidades Dual Command 32x16 com inversor eléctrico oferece o mesmo número de relações que a Split Command, mas permite uma divisão da relação alta/baixa através de um botão, sob carga total e sem utilizar a embraiagem. Há sempre disponível uma caixa de velocidades Dual Command 44x16 para satisfazer os requisitos específicos. Super-Redutor Opcional As caixas podem ser configuradas para velocidades de avanço de 160 m/h, o que permite ao tractor efectuar uma ampla variedade de trabalhos de grande precisão. Estas caixas de velocidades são tão flexíveis que esta mesma velocidade baixa pode ser combinada com uma relação que oferece uma velocidade de transporte de 40 km/h. Novo Sistema De Bloqueio De Estacionamento O novo sistema de bloqueio de estacionamento, disponível nos tratores Dual Command, garante maior segurança durante o estacionamento em inclinações, ao utilizar uma alavanca no interior da cabina para bloquear mecanicamente a transmissão. Ambiente do operador Concebida Em Redor Do Operador O conforto do operador é uma prioridade fundamental da New Holland. Utilizamos a mais avançada tecnologia de simulação virtual para lhe oferecer a disposição mais ergonómica dos comandos da cabina. O resultado é uma consola direita com um design totalmente novo, que agrupa todas as principais alavancas do sistema hidráulico para facilitar a operação. Os níveis de ruído e vibração são rigorosamente controlados, com uma condução suave e uma visibilidade sobre o elegante capot do motor líder na classe a contribuírem para reduzir o cansaço do operador. Blue Cab Para Condições Rigorosas A cabina Blue Cab opcional dispõe de um sistema de ar condicionado controlado por um termóstato, desenvolvido especialmente para condições rigorosas. Os filtros antipolen, de recirculação e de carbono ativo garantem um ambiente de trabalho limpo e confortável. A cabina Blue Cab cumpre os requisitos de nível 2 EN , o sistema de circulação e filtragem do ar proporciona uma proteção contra o pó e a pressão diferencial mínima é garantida. O sistema de ventilação debita mais 20% de ar do que a cabina standard, para uma rápida estabilização da temperatura interior.

5 Cabina De Baixo Perfil E Arco De Segurança Rebatível Ambos os modelos standard e Blue Cab possuem um perfil baixo recentemente desenvolvido para reduzir a altura total do trator. Os modelos com arco de segurança possuem uma estrutura rebatível para a frente para evitar colheitas suspensas ou para aceder a edifícios baixos. O novo design rebatível do farol rotativo assegura uma transição rápida e fácil, sempre que necessario. Banco De Grande Conforto Equipado com um assento fundo e um encosto largo, o banco nos tractores T4V/N/F ajusta-se para se adequar a todos os operadores. Está disponível uma escolha de bancos de suspensão mecânica ou pneumática de luxo. Toda A Informação De Que Precisa O novo visor de instrumentos equipado em todos os tractores T4V/N/F é fácil de ler e compreender. O novo visor apresenta informações importantes incluindo velocidade de avanço, velocidade da tomada de força, combustível baixo e o próximo intervalo de manutenção. Mais E Melhor Espaço Para Os Pés Nos modelos V/N mais pequenos, o espaço para os pés foi redesenhado para oferecer muito mais espaço para os pés do operador. É esta atenção aos pormenores que permite ao operador usufruir de uma posição de condução muito mais confortável. Excelência Ao Nível Ergonómico O joystick eletrónico multifunções opcional permite ao operador controlar oito tomadas em simultâneo, enquanto que os interruptores montados na consola permitem definir quais as válvulas de montagem central que pretende utilizar. O motor hidráulico funciona através de duas tomadas adicionais e é ativado por um interruptor existente na consola. Além disso, possui uma posição de bloqueio para maior segurança.

6 Tomada de força e Sistema hidráulico Tractores Especializados Para Necessidades Específicas A construção modular dos tractores T4V/N/F permite à New Holland oferecer uma vasta gama de especificações que correspondem exactamente à sua necessidade específica. O débito hidráulico standard de todos os modelos é de 48,6 Lpm. Precisa de mais débito? Especifique a bomba MegaFlow e o débito aumenta para 63,8 Lpm. Tractores T4V/N/F. Fabricados a pensar nas suas necessidades. Remoto Ao Poder Acessórios Especialista Os acessórios modernos podem necessitar de três ou mais válvulas remotas. Com um modelo da Série T4F/N/V, não terá qualquer problema. Um máximo de três válvulas remotas, mais dois divisores de caudal controlados por botões de pressão, permitem especificar até dez tomadas. Um bloco de válvulas de montagem central redesenhado permitiu a instalação de oito tomadas hidráulicas*, operadas por válvulas eletro-hidráulicas, para além de quatro tomadas na parte traseira do trator, tendo sido também incluído na conceção um motor hidráulico de 33 l/min ativado por um interruptor. A taxa de débito de óleo pode ser ajustada conforme necessário, utilizando uma simples válvula de controlo elétrica. *Apenas modelo com cabina. Melhor Desempenho, Graças Ao Avançado Sistema De Controlo Electrónico Da Tracção De fácil utilização, o sistema de controlo electrónico da tracção (EDC) permite ao operador configurar e controlar com precisão a profundidade da alfaia, a altura de elevação e a redução de velocidades. Outras características incluem um interruptor sobe e desce, rapidamente controlado pela ponta de um dedo, de modo a reduzir o número de operações necessárias ao fim de uma volta. Sistema Lift-O-Matic Plus:Velocidade E Precisão O premiado sistema hidráulico mecânico permite-lhe elevar ou baixar o hidráulico traseiro ao executar uma viragem na cabeceira, mantendo ao mesmo tempo a posição e as definições de tração. Quando empurra/puxa a alavanca, ao soltá-la, o acessório para imediatamente na altura em que se encontrar. Empurrar ou puxar ligeiramente esta útil alavanca permite fazer pequenos ajustes.

7 Hidráulico Versátil Com Elevada Capacidade Para máxima versatilidade, o hidráulico traseiro é ajustável para se adaptar às alfaias Cat I ou Cat II. Todos os modelos T4V/N/F oferecem altas capacidades de elevação até 2600 kg nos modelos T4F. Os acoplamentos de rápido encaixe são de série com comandos de ligação remotos para acelerar a instalação e a remoção dos acessórios. Configurações Do Hidráulico Os estabilizadores hidráulicos podem ser especificados para permitir que o acessório esteja equilibrado nos dois lados do tractor. Os estabilizadores podem ser configurados numa posição fixa ou flutuante ao carregar num botão. Também pode ser especificado um macaco de nivelamento para o braço de ligação inferior direito. Ambos os sistemas possuem um fornecimento hidráulico dedicado. Potência Direta, Menor Consumo De Combustível Acionada através de um comando servo-assistido, a tomada de força traseira nos tratores da Série T4F/N/V possui uma transmissão direta de forma a minimizar a perda de potência. A potência máxima do motor é direcionada para a tomada de força para uma eficiência e desempenho ideais. Os melhoramentos na transmissão resultaram na redução do regime de motor nas velocidades da tomada de força de 540 e 1000 rpm, contribuindo para a redução do consumo de combustível e do ruído. Graças a este design inovador, é possível atingir poupanças de combustível na ordem dos 5%. Está disponível uma escolha de velocidades de tomada de força entre velocidade em relação ao solo/540/540e/1000. Kit De Impulsor Especializado O kit, para impulsores com transmissão hidráulica, pode variar automaticamente a velocidade de aplicação dos fertilizantes de acordo com o posicionamento GPS e com a velocidade. Tal permite que os produtores possam gerir melhor as variantes nos seus campos, tais como as alterações nos tipos de solo e a topografia, melhorando assim a qualidade da produção e reduzindo os desperdícios. À medida que o impulsor se desloca por várias zonas do campo, o controlador de caudal ajusta automaticamente as velocidades de aplicação de acordo com um mapa de prescrição pré-preparado, otimizando o rendimento da produção ao aplicar a quantidade certa de produto nos locais certos. Ertilização Variável:Vantagens 1. Aumento da área onde é produzida a melhor colheita (produção de vinho) 2. Redução da aplicação de fertilizante (menos custos) 3. Redução do impacto ambiental

8 Carregador frontal Hidráulico Dianteiro Supersteer Versátil E Tomada De Força Todos os modelos T4F podem ser especificados com um hidráulico dianteiro Cat I/II montado no eixo com acoplamentos de rápido encaixe e tomada de força de 1000 rpm. Totalmente integrado nos comandos hidráulicos principais, o hidráulico dianteiro pode ser controlado de forma fácil e precisa. Os interruptores exteriores remotos tornam o encaixe de acessórios seguro, rápido e simples.

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

TNF-A New Holland Série TNF-A Modelos TN75FA, TN85FA e TN95FA. Melhor Tractor Especial TN95FA - EIMA 2003

TNF-A New Holland Série TNF-A Modelos TN75FA, TN85FA e TN95FA. Melhor Tractor Especial TN95FA - EIMA 2003 TNF-A New Holland Série TNF-A Modelos TN75FA, TN85FA e TN95FA Melhor Tractor Especial TN95FA - EIMA 2003 2 I 3 TNF-A Únicos no design, versáteis no trabalho. Os tractores New Holland Série TNF-A têm um

Leia mais

Uma série de tratores. Várias aplicações.

Uma série de tratores. Várias aplicações. Série Boomer 30-50 02 Uma série de tratores. Várias aplicações. A New Holland é especialista em tratores, com modelos desenvolvidos para todo o tipo de tarefas, desde agricultura a serviços municipalizados.

Leia mais

NEW HOLLAND T3F T3.5OF I T3.55F I T3.65F I T3.75F

NEW HOLLAND T3F T3.5OF I T3.55F I T3.65F I T3.75F NEW HOLLAND T3F T3.5OF I T3.55F I T3.65F I T3.75F 2 3 O NOVO TRATOR LEVE E COMPACTO PARA OS FRUTICULTORES PROFISSIONAIS A New Holland possui uma longa tradição de excelência e uma liderança consolidada

Leia mais

NEW TDD. New Holland Tractores Série TDD Modelos TD80D, TD90D e TD95D

NEW TDD. New Holland Tractores Série TDD Modelos TD80D, TD90D e TD95D NEW TDD New Holland Tractores Série TDD Modelos TD80D, TD90D e TD95D 2 I 3 NEW TDD Tractores atraentes e com lógica. O estilo inovador dos tractores da Série TDD não é só atraente pelo seu design, também

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

NEW HOLLAND T4 T4.85 T4.95 T4.105

NEW HOLLAND T4 T4.85 T4.95 T4.105 NEW HOLLAND T4 T4.85 T4.95 T4.105 TRANSMITIR UMA PRODUTIVIDA CONCEBIDA PARA AS EXIGÊNCIAS DO SETOR PECUÁRIO E DAS EXPLORAÇÕES AGRÍCOLAS MISTAS A gama T4 foi concebida a pensar nos criadores de gado e nos

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

New HollaNd Td4F Td4.7oF I Td4.8oF I Td4.9oF

New HollaNd Td4F Td4.7oF I Td4.8oF I Td4.9oF New Holland TD4F td4.7of I td4.8of I td4.9of 2 3 MAIOR CONFORTO, PRODUTIVIDADE E ESTILO Oferecendo o equilíbrio perfeito entre desempenho, versatilidade e facilidade de utilização, os modelos de tratores

Leia mais

NEW HOLLAND T6000 PLUS. Modelos T6010 Plus, T6020 Plus, T6030 Plus, T6050 Plus e T6070 Plus

NEW HOLLAND T6000 PLUS. Modelos T6010 Plus, T6020 Plus, T6030 Plus, T6050 Plus e T6070 Plus NEW HOLLAND T6000 PLUS Modelos T6010 Plus, T6020 Plus, T6030 Plus, T6050 Plus e T6070 Plus T6000 PLUS DA NEW HOLLAND: CARACTERÍSTICAS ADEQUADAS AO SEU NEGÓCIO. Os tractores T6000 Plus da New Holland foram

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

NEW HOLLAND T6000 DELTA. Modelos T6010 Delta, T6020 Delta, T6030 Delta e T6050 Delta

NEW HOLLAND T6000 DELTA. Modelos T6010 Delta, T6020 Delta, T6030 Delta e T6050 Delta NEW HOLLAND T6000 DELTA Modelos T6010 Delta, T6020 Delta, T6030 Delta e T6050 Delta T6000 DELTA. O EQUILÍBRIO PERFEITO ENTRE A MODERNIDADE E A ACESSIBILIDADE. 2 Os tractores T6000 Delta da New Holland,

Leia mais

DL450 - DL500. Carregadoras de rodas

DL450 - DL500. Carregadoras de rodas DL450 - DL500 Carregadoras de rodas Especificações técnicas q Motor Modelo Cummins QSM 11 Motor Common Rail com injecção directa de combustível e controlo electrónico, 4 válvulas por cilindro, injectores

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO. www.construlink.com. Copyright 2003 - Construlink.com - Todos os direitos reservados.

GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO. www.construlink.com. Copyright 2003 - Construlink.com - Todos os direitos reservados. GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO FICHA TÉCNICA STET Nº 10 Nº de pág.s: 5 8 de Agosto de 2003 www.construlink.com COMPACTADORES DE ASFALTO CB-214D, CB-224D, CB-225D, CB-334D e CB-335D A família de

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385

NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 UM NOVO CONCEITO DE AGRICULTURA EM LARGA ESCALA. A linha T8 chega para atender a uma agricultura moderna e o produtor exigente. Robusta e versátil, seu

Leia mais

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL 2 3 CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA Desenvolvidos com base nas necessidades

Leia mais

NEW HOLLAND T6OOO ELITE T6O2O ELITE T6O4O ELITE T6O6O ELITE

NEW HOLLAND T6OOO ELITE T6O2O ELITE T6O4O ELITE T6O6O ELITE NEW HOLLAND T6OOO ELITE T6O2O ELITE T6O4O ELITE T6O6O ELITE NEW HOLLAND T6000 ELITE: CONCEBIDOS PARA TEREM O MÁXIMO DESEMPENHO. Os tractores T6000 Elite da New Holland representam o que há de melhor na

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR9060

NEW HOLLAND CR CR9060 NEW HOLLAND CR CR9060 A extraordinária colheitadeira de alta capacidade da New Holland. Líder mundial em colheita, a New Holland vem sempre pesquisando e desenvolvendo produtos para atender às necessidades

Leia mais

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 Potência, robustez e versatilidade. Desempenho inigualável em qualquer atividade. A alta tecnologia e a confiabilidade que só a marca Case IH oferece chegam aos tratores de

Leia mais

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO MOTOR Tier II Modelo F4GE0684B*D600 Marca New Holland Fabricante FPT Tipo diesel, de injeção direta, 4 tempos, turboalimentado, intercooler Bomba Injetora Rotativa Potência líquida (SAE J1349) 170 hp (120

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

PORTA-PALETES MANUAIS

PORTA-PALETES MANUAIS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID Green light for efficiency RENTABILIDADE E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Quando os desafios e tarefas dos transportes modernos se juntam às exigências europeias

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

Linha de MOVIMENTAÇÃO

Linha de MOVIMENTAÇÃO Linha de MOVIMENTAÇÃO 2010 Empilhadeira Elétrica MEE 1.5 Ton MEE 2.0 Ton As Empilhadeiras Elétricas Menegotti são totalmente automatizadas, possuem controles de velocidade para deslocamento do equipamento

Leia mais

RAMPAS NIVELADORAS E PONTES DE LIGAÇÃO

RAMPAS NIVELADORAS E PONTES DE LIGAÇÃO RAMPAS NIVELADORAS E PONTES DE LIGAÇÃO RAMPA NIVELADORA REFRAL / OPG ELECTROHIDÁULICA LÁBIO REBATÍVEL Rampa niveladora electrohidráulica REFRAL / OPG para uso intensivo. Fabricada em conformidade EN 1398.

Leia mais

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Agora com Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S Aluguer SOLUÇÕES DE ACESSO MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS BASES SIMPLES / DUPLAS - ALUMÍNIO EN 1004 classe 3 EN 1298 DE

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

S 293 - S 353. Série - S. VALTRA série - s S 293 - S 353. Tecnologia, robustez e economia formam A Série S

S 293 - S 353. Série - S. VALTRA série - s S 293 - S 353. Tecnologia, robustez e economia formam A Série S SéRIE S S 293 S 353 2 Série - S S 293 - S 353 Tecnologia, robustez e economia formam A Série S Conhecida pela tecnologia e força de suas máquinas, a Valtra foi buscar na Finlândia um novo conceito para

Leia mais

ELEVADORES DE CARGA. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE.

ELEVADORES DE CARGA. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Elevadores de Carga Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Os Elevadores de Carga foram concebidos para elevar e colocar cargas por um só operador.

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 86 HS Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br 4 tipos de versões e o maior número de vantagens Alavanca de múltipla ação no carregador frontal Plataforma para o operador

Leia mais

NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ

NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ BRAUD NEW HOLLAND A PERFEIÇÃO NA COLHEITA. EM TODO O MUNDO, HÁ 37 ANOS, COM MAIS DE 13.000 MÁQUINAS PRODUZIDAS.

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES

FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES Volvo Trucks. Driving Progress FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES O cruise control ajuda o motorista a manter uma velocidade constante da forma mais económica. O sistema regula automaticamente o acelerador para manter

Leia mais

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE MECÂNICA

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE MECÂNICA A quilometragem percorrida pelo veículo é indicada pelo: 1 velocímetro. 2 hodômetro. 3 manômetro. 4 conta-giros. O termômetro é utilizado para indicar a temperatura: 1 do motor. 2 do combustível. 3 no

Leia mais

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos.

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos. A Empresa A Duplikar é representante autorizado da marca Engecass, queremos apresentar uma solução caso tenha necessidades de aumentar suas vagas de garagem. A Engecass é uma indústria Brasileira, fabricante

Leia mais

HÉRCULES 7000, 10000, 15000 e 24000. Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes

HÉRCULES 7000, 10000, 15000 e 24000. Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes HÉRCULES 7000, 10000, 15000 e 24000 Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes Catálogo virtual Português Nov / 2014 HÉRCULES DE ARRASTO Os Hércules de arrasto são ideais

Leia mais

302.7D Mini-escavadora hidráulica

302.7D Mini-escavadora hidráulica 302.7D Mini-escavadora hidráulica Motor Potência líquida 15,2 kw 20,7 hp Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso de transporte 2670 kg 5890 lb Dimensões compactas Danos reduzidos Confiança do operador

Leia mais

Transmissão mecânica. Sistema hidráulico

Transmissão mecânica. Sistema hidráulico New Holland T7 T7 2 3 Reconhecida pelos agricultores como uma linha de tratores que une eficiência, capacidade produtiva, alta tecnologia, conforto e facilidade de operação, a família de tratores T7 da

Leia mais

pá carregadeira compacta série e

pá carregadeira compacta série e pá carregadeira compacta série e 321E PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. pá carregadeira compacta série e 321E Repleta de recursos inovadores e apoiada pelo suporte

Leia mais

Empilhadeiras a combustão:

Empilhadeiras a combustão: Empilhadeiras a combustão: 5FG/5FD A Teoria Toyota da Evolução: um triunfo da estabilidade e do desempenho. A Toyota introduz uma nova classe de empilhadeiras de alta performance: a nova série de 5 a 8

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

GP18-050LX. Fabricadas no Brasil. As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500kg

GP18-050LX. Fabricadas no Brasil. As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500kg GP18-050LX As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500 Fabricadas no Brasil Empilhadeiras Contrabalançadas Nova família Yale LX contrabalançada com operador sentado

Leia mais

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador DESCRITIVO TÉCNICO Nome Equipamento: Máquina automática para corte de silício 45º e perna central até 400 mm largura Código: MQ-0039-NEP Código Finame: *** Classificação Fiscal: 8462.39.0101 1 Alimentador

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression TM Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression Ar condicionado Central VRF Perfil do Produto A linha de produtos Impression é um novo conceito de condicionador de ar inteligente VRF

Leia mais

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS Andaimes Alumínio Económicos Bases Modulares Andaimes Alumínio Semi-Profis. Andaimes Alumínio Profissionais MTB e Outras Combinações Andaimes em Alumínio. ALUGUER e VENDA.

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

LG Ar Condicionado 2009. Sistemas Multi Split

LG Ar Condicionado 2009. Sistemas Multi Split LG Ar Condicionado 2009 92 Sistemas Multi Split Um sistema Multi Split LG é um sistema avançado de ar condicionado de qualidade superior que possui a capacidade de funcionar com temperaturas e velocidades

Leia mais

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

Unidades externas compactas e modulares As unidades externas do SMMS possuem conceito modular, no qual unidades com diferentes capacidades têm as mesmas dimensões. Vazão precisa de refrigerante CARACTERÍSTICAS

Leia mais

acessórios e equipamento opcional para trituradores de madeira tp designed manufac tur ed denmar k Reliable Chipping

acessórios e equipamento opcional para trituradores de madeira tp designed manufac tur ed denmar k Reliable Chipping acessórios e equipamento opcional para trituradores de madeira tp designed manufac tur ed denmar k Reliable Chipping adapte o triturador de madeira tp à medida dos seus desafios A Linddana tem trabalhado

Leia mais

Plano de curso Tecnologia em Trator de Esteira

Plano de curso Tecnologia em Trator de Esteira PLANO DE CURSO MSOBRFDTRE08 PAG1 Plano de curso Tecnologia em Trator de Esteira Justificativa do curso Os tratores de esteira são facilmente reconhecidos dentro do segmento de máquinas e equipamentos pela

Leia mais

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Motor Motor CAT C6.6 ACERT Motor CAT C7 ACERT Motor CAT C7 ACERT Comp. Classe III Comp. Classe III Comp. Classe III Potência Bruta 129 kw (173

Leia mais

NEW HOLLAND T4F/N/V T4.65 I T4.75 I T4.85 I T4.95 I T4.1O5

NEW HOLLAND T4F/N/V T4.65 I T4.75 I T4.85 I T4.95 I T4.1O5 NEW HOLLAND T4F/N/V T4.65 I T4.75 I T4.85 I T4.95 I T4.1O5 2 3 NOVOS E ELEGANTES T4V/N/F. ÓPTIMA APARÊNCIA, EXCELENTE DESEMPENHO Disponibilizado em três larguras para se adequar à gama de aplicações especializadas,

Leia mais

Tratores Puma Modelos disponíveis: puma 140 = puma 155 = puma 170 = puma 185 =

Tratores Puma Modelos disponíveis: puma 140 = puma 155 = puma 170 = puma 185 = TRATORES PUMA Tratores Puma Seguindo sua estratégia de oferecer um sistema de mecanização agrícola completo, a Case IH apresenta ao mercado sua nova linha de tratores de média potência da família Puma.

Leia mais

(19) 3541-2000 - contato@dispelempilhadeiras.com.br www.dispelempilhadeiras.com.br

(19) 3541-2000 - contato@dispelempilhadeiras.com.br www.dispelempilhadeiras.com.br CE CERTIFICADO EMPILHADEIRAS A transmissão 2-3 T possui estrutura avançada tipo flutuante, a única na China. Estruturas flutuantes são projetadas para reduzir a transmissão das vibrações ao chassis em

Leia mais

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MFPINTO IMPORT. EXPORT. DE PEÇAS, S.A. CMT - 47 Tr Polimer A CMT - 47 Tr Polimer, é uma máquina de equilíbrio de última geração. Esta máquina possibilita o equilíbrio de um elevado

Leia mais

FICHA TÉCNICA Sistemas Elevatórios para Pessoas com Mobilidade Condicionada

FICHA TÉCNICA Sistemas Elevatórios para Pessoas com Mobilidade Condicionada nº 31 FICHA TÉCNICA Sistemas Elevatórios para Pessoas com Mobilidade Condicionada Nº Pág.s: 04 31 17. Julho. 2007 Sistemas Elevatórios para Pessoas com Mobilidade Condicionada 01 Todos os cidadãos têm

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

302.2D. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp

302.2D. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp 302.2D Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Pesos Peso em operação com cabina 2135 kg 4707 lb Peso em operação com tejadilho 2025 kg 4464 lb Flexibilidade e eficiência

Leia mais

MECÂNICA APLICADA TRATORES AGRÍCOLAS PROFº RUI CASARIN. Tratores Agrícolas

MECÂNICA APLICADA TRATORES AGRÍCOLAS PROFº RUI CASARIN. Tratores Agrícolas MECÂNICA APLICADA TRATORES AGRÍCOLAS Tratores Agrícolas PROFº RUI CASARIN PERGUNTAS IMPORTANTES? QUEM FABRICA TRATORES NO BRASIL? WWW.AGRALE.COM.BR POTÊNCIA ENTRE 15 E 168CV WWW.BRASIL.CAT.COM MÁQUINAS

Leia mais

NOVA BRAUD 9090X OLIVE

NOVA BRAUD 9090X OLIVE NOVA BRAUD 9090X OLIVE 2 3 NOVA SÉRIE BRAUD 9090X OLIVE. COMEÇOU A ERA DA COLHEITA INTELIGENTE DE AZEITONA A história da Braud Olive começou em 1996, com a introdução da colhedora Saphir em Espanha. Após

Leia mais

Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1. www.valtra.com.br BM 100. Foto meramente ilustrativa. Valtra é uma marca mundial da AGCO.

Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1. www.valtra.com.br BM 100. Foto meramente ilustrativa. Valtra é uma marca mundial da AGCO. Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1 www.valtra.com.br BM 100 Valtra é uma marca mundial da AGCO. Foto meramente ilustrativa. Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 2 Características

Leia mais

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg.

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg. > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A MÁQUINA DE CORTE VECTOR É O PARADIGMA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL. USUFRUINDO DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO CONTÍNUA NO CORTE AUTOMÁTICO, A LECTRA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA,

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

Novos motores Scania já disponíveis globalmente industriais, marítimos e de geração de energia

Novos motores Scania já disponíveis globalmente industriais, marítimos e de geração de energia Press info P11X27PT / Ann-Helen Tolleman 25 Out 2011 Novos motores Scania já disponíveis globalmente industriais, marítimos e de geração de energia Com a mudança para uma plataforma global de motores,

Leia mais

VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO

VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO COM MOTOR ASSÍNCRONO DE ROTOR INTERNO (DD) OU ROTOR EXTERNO (DDM) Entrada dupla com accionamento directo Rotor com turbina de pás avançadas em chapa de

Leia mais

NEW HOLLAND T4OOOF/N/V T4O2O I T4O3O I T4O4O I T4O5O I T4O6O

NEW HOLLAND T4OOOF/N/V T4O2O I T4O3O I T4O4O I T4O5O I T4O6O NEW HOLLAND T4OOOF/N/V T4O2O I T4O3O I T4O4O I T4O5O I T4O6O 2 3 NOVOS E ELEGANTES T4000V/N/F. ÓPTIMA APARÊNCIA, Disponibilizado em três larguras para se adequar à gama de aplicações especializadas, o

Leia mais

COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA

COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA COBRAM 50 COBRAM 50 AR/RS: A RESPOSTA A TODAS AS SUAS EXIGÊNCIAS Os Cobram 50 são tractores com rodas isodiamétricas (rodas iguais) criados com a versão articulação central

Leia mais

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Tecnologia para a vida EXACT Parafusadeiras a Bateria / Elétricas Nossa embreagem de desligamento foi desenvolvida para minimizar a influência

Leia mais

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850 Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha Primeira Classe: a capacidade de carga Os componentes básicos da mesa OPERON são projetado

Leia mais

PS200 PS600 PS1200 ETAPUMP Altura manométrica 0-50 0-180 0-240

PS200 PS600 PS1200 ETAPUMP Altura manométrica 0-50 0-180 0-240 SISTEMAS DE BOMBAS SOLARES Existe uma relação natural entre a disponibilidade de energia solar e as necessidades de água. A necessidade de água cresce em dias de radiação elevada de sol, por outro lado

Leia mais

Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA

Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA 1 Poupando combustível. Reduzindo Emissões. Aumentando a Disponibilidade. Menor consumo de combustível, menor complexidade, maior conforto de condução,

Leia mais

Superando suas expectativas Talha Elétrica de Cabo de Aço CXT

Superando suas expectativas Talha Elétrica de Cabo de Aço CXT PONTES ROLANTES INDUSTRIAIS PONTES ROLANTES PARA USINAS NUCLEARES GUINDASTES PORTUÁRIOS EMPILHADEIRAS PARA SERVIÇOS PESADOS SERVIÇOS SERVIÇOS EM MÁQUINAS OPERATRIZES TALHAS CXT Superando suas expectativas

Leia mais

AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2015 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM

AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2015 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/25 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM A Pregoeira Pollyanna Allen Gomes de Jesus, designado pela Portaria nº 092/24 da Prefeitura Municipal de Goiânia / Secretaria

Leia mais

RAPTOR TRACTORES - GAMA DT

RAPTOR TRACTORES - GAMA DT RAPTOR TRACTORES - GAMA DT RAPTOR GAMA DT: ÚNICOS NA SUA ESPÉCIE A versatilidade é a característica fundamental de um tractor convencional, ou seja, a sua capacidade de fazer diversos tipos de trabalhos

Leia mais

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s)

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) V64 Acessibilidade em espaços públicos

Leia mais

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Plaina Frontal VALTRA VL 60-190 cv *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

Acumuladores de Calor

Acumuladores de Calor Acumuladores de Calor Em virtude da atividade de muitas pessoas se desenvolver, diariamente, no interior de edifícios, tal obriga a que as condições de conforto, principalmente as relacionadas com a qualidade

Leia mais

A C E S S I B I L I D A D E S O L U Ç Õ E S D E D O M U S L I F T O Domuslift é o elevador ideal para moradias (novas ou existentes) proporcionando estilo e comodidade de vida, podendo também ser utilizado

Leia mais