Instituto Federal de Santa Catarina Câmpus Joinville JOGOS DE INTEGRAÇÃO CÂMPUS JOINVILLE JICJ 2017 DA EQUIPE ORGANIZADORA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Instituto Federal de Santa Catarina Câmpus Joinville JOGOS DE INTEGRAÇÃO CÂMPUS JOINVILLE JICJ 2017 DA EQUIPE ORGANIZADORA"

Transcrição

1 Instituto Federal de Santa Catarina Câmpus Joinville JOGOS DE INTEGRAÇÃO CÂMPUS JOINVILLE JICJ 2017 DA EQUIPE ORGANIZADORA Prof. Anderson dos Santos Profª. Juliana da Silva TAE Maríndia Anversa Viera TAE Fábio Pereira Lima Discente Estela Salai Lindner DA REALIZAÇÃO DOS JOGOS Os jogos serão disputados em formato de torneios esportivos e gincana cultural, no dia 18 de novembro de 2017, nos períodos matutino e vespertino. As disputas ocorrerão no ginásio de esportes do Campus Joinville. DAS EQUIPES Formação das equipes: O JICJ 2017 será disputado por quatro equipes (vermelho, verde, azul, amarelo), formadas por alunos de todos os módulos dos cursos integrados, a partir de um sorteio realizado em sala de aula. Cada equipe será formada por aproximadamente 60 alunos, de ambos os sexos. Uma vez sorteado não será possível mudar de equipe. Identificação das equipes: Os jogadores deverão utilizar camisetas, cuja cor predominante seja a mesma de sua equipe e numeradas (números diferentes), ficando proibidos de jogar, os alunos que não cumprirem com este critério. A identificação dos membros das equipes será obrigatória APENAS para quem estiver jogando.

2 Responsáveis pelas equipes: Cada equipe deverá eleger um líder, dentre os alunos, que ficará responsável por repassar à comissão organizadora os nomes dos participantes em cada modalidade. Além do aluno líder, as equipes deverão eleger um padrinho, dentre os servidores do Campus. O líder e o padrinho serão os responsáveis pelos participantes, durante as competições, sendo o canal direto entre a comissão organizadora e os demais participantes. O padrinho poderá competir em uma das modalidades esportivas, compondo a equipe em quadra. DA INSCRIÇÃO DOS ALUNOS/ATLETAS A inscrição dos alunos/atletas deverá ocorrer, até o dia 06 de novembro de 2017, às 21h, por meio do preenchimento do formulário, apresentado ao final deste documento (Anexo 1). Caberá aos responsáveis pelas equipes (aluno líder e/ou padrinho), realizar a inscrição dos alunos que participarão em cada modalidade. O formulário de inscrições deverá ser entregue em formato físico, devidamente preenchido e assinado pelo líder e/ou padrinho, a qualquer membro da equipe organizadora. Não serão aceitas inscrições fora do prazo ou por meio digital. DA DISCIPLINA Não serão permitidas atitudes desrespeitosas (desrespeito aos servidores envolvidos nas atividades, desrespeito aos companheiros de equipes, ou membros de outras e arbitragem) por partes dos membros das equipes. Os casos que vierem a ocorrer serão analisados pela equipe organizadora. Os alunos e suas respectivas equipes estarão sujeitos as seguintes punições: advertências verbais; advertências verbais, acompanhadas de perda de pontos para a equipe (5 a 10 pontos), advertência verbal, perda de pontos para a equipe (5 a 10 pontos) e exclusão do membro, ou membros infratores das competições e por fim, exclusão da equipe das competições. DAS COMPETIÇÕES Farão parte dos JICJ 2017 as modalidades futsal (masculino e feminino), voleibol de quadra (misto) e queimada (misto), cujas especificidades serão apresentadas no regulamento técnico, anexo 2, destes documento. Além das competições esportivas os participantes receberão pontuações pela torcida, gritos de guerra e atividades culturais que serão realizadas durante o dia dos jogos. Também será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis.

3 PONTUAÇÕES A equipe campeã geral será aquela que, ao final dos JICJ 2017 somar um maior número de pontos, de acordo com a tabela abaixo: Descrição Campeão de cada modalidade esportiva (futsal, voleibol, queimada) 100 Segundo lugar de cada modalidade esportiva (futsal, voleibol, queimada) 80 Terceiro lugar de cada modalidade esportiva (futsal, voleibol, queimada) 50 Melhor torcida 50 Melhor grito de guerra 50 Primeiro lugar na Campanha de arrecadação de alimentos 100 Segundo lugar na Campanha de arrecadação de alimentos 80 Terceiro lugar na Campanha de arrecadação de alimentos 50 Revesamento de prancha 80 Pontos Resolução de um problema de física 50 (+30 p/ o primeiro colocado) Brincadeiras surpresa *. Pontuação surpresa *Durante os dias que antecedem os jogos, os capitães de cada equipe poderão receber tarefas surpresas que valerão pontos para sua equipe. DA PREMIAÇÃO Será solicitada uma contribuição em dinheiro, no valor de R$ 2,00 por participante. Este valor será utilizado para a compra de troféus e medalhas para os vencedores de cada modalidade, bem como o troféu para a equipe campeã geral. O dinheiro deverá ser recolhido pelos líderes das equipes e deverá ser entregue à comissão organizadora até o dia 06 de novembro de 2017.

4 Anexo 1 Equipe (cor): Capitão: Telefone: Padrinho: Time de futsal feminino Nome Turma Time de futsal masculino Nome Turma

5 Time de voleibol misto Nome Turma Time de queimada misto Nome Turma Assinatura do capitão Anexo 2 Regulamentos técnicos das modalidades

6 Futsal (masculino e feminino) Art. 1º A competição de futsal será regida pelas Regras Internacionais da CBFS, ressalvado o estabelecido neste Regulamento da CPIFSC Art. 2º As partidas serão disputadas em 01 (um) período de tempo corridos, com a duração 10 minutos. Art. 3º Os jogos serão disputados em sistema de todos contra todos e pontos corridos. Ao término da competição, a equipe que alcançar o maior número de pontos será a campeã. A pontuação e critério de desempates serão apresentados separadamente por modalidades. Art. 4º No torneio de futsal será observada a seguinte pontuação: I vitória equivale a 3 (três) pontos; II empate equivale a 1 (um) ponto; III derrota ou WO equivalem a 0 (zero) ponto. Parágrafo único. A ausência de uma equipe ao jogo, caracteriza-se por WO, eliminando a equipe da competição. Art. 5º Não será permitido jogar com piercing, brinco, colar, presilha ou qualquer outro objeto que ponha em risco a integridade física dos estudantes. Art. 6º Na zona de substituição só poderão ficar os jogadores reservas, cujos nomes 8 deverão constar no registro oficial. Parágrafo único. Será colocada uma fita para delimitar as áreas de substituição, que seguirão normalmente as regras da CBFS. Art. 7º Na fase classificatória, quando no mesmo grupo 2 (duas) ou mais equipes terminarem empatadas, o desempate será feito da seguinte maneira e em ordem sucessiva de eliminação: I - Maior número de Vitórias; II - Maior saldo de gols; III - Melhor resultado em confronto direto contra o time empatado); IV - Menor número de cartões vermelhos; V - Menor número de cartões amarelos; VI Sorteio Art. 8º Nas partidas que terminarem empatadas nas fases finais, o desempate será feito através da cobrança de pênaltis (cinco tiros da marca do pênalti). Parágrafo único. Em caso de empate após os cinco tiros, serão realizadas cobranças alternadas, uma a uma, para cada equipe, e assim sucessivamente até que se obtenha um vencedor. Art. 9º Estará automaticamente suspenso da competição, o jogador que for expulso do jogo por infração grave.

7 Parágrafo único. Serão consideradas infrações graves: confusões generalizadas, faltas criminosas, insultos preconceituosos, conduta antidesportiva, etc. Art. 10. A contagem de cartões, para fins de suspensão automática, é feita separadamente e por tipologia de cartão, cumulativa em todas as fases da competição, não havendo a possibilidade de o cartão vermelho anular o amarelo já recebido no mesmo jogo. Art. 11. O jogador que levar dois cartões amarelos (punição leve) na mesma partida será advertido com vermelho e ficará fora do jogo seguinte. Art. 12. Não haverá tempo para aquecimento dos jogadores. Voleibol Misto Art. 1º A competição de Voleibol será regida pelas Regras Oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), ressalvado o estabelecido neste Regulamento Específico Art. 2º Os jogos serão realizados em 1 (um) sets de 21 (vinte e um) pontos, sendo necessária a vantagem de 02 (dois) pontos, finalizando o set no 25º ponto. Art. 3º As equipes em quadra deverão, obrigatoriamente, se compostas por três meninas e três meninos. Equipes, que por qualquer motivo não conseguirem cumprir esta regra, perderão a partida por WO. Art. 4º Os jogos serão disputados em sistema de todos contra todos e pontos corridos. Ao término da competição, a equipe que alcançar o maior número de pontos será a campeã. Art. 5º Para a classificação das equipes será observada a seguinte pontuação: I - vitória equivale a 3 (três) pontos; II - derrota equivale a 1 (um) ponto; III - WO equivale a 0 (zero) ponto. Parágrafo único. Em caso de WO, a equipe vencedora marcará 3 (três) pontos e será computado 1 (um) set a 0 (zero) com pontuação de 21 (vinte e um) x 0 (zero). Art. 6º Os critérios de desempate adotados para critério de classificação, entre duas ou mais equipes, serão os seguintes: I - confronto direto (apenas para empate entre duas equipes); II - maior saldo de sets ganhos; III - maior saldo de pontos ganhos; IV - sets average; V - pontos average; VI - menor número de cartões amarelos; VII - menor número de cartões vermelhos; VIII - sorteio. Queimada misto Art. 1ºAs regras do jogo de queimada e os critérios de desempate serão apresentados em data próxima ao torneio.

8 Art. 2º Os times serão compostos por 16 jogadores (8 meninas e 8 meninos), não havendo reservas. Os jogos serão realizados em um tempo de 10 minutos. Art. 3º Os jogos serão disputados em sistema de todos contra todos e pontos corridos. Ao término da competição, a equipe que alcançar o maior número de pontos será a campeã. Art. 4º Será declarada vencedora da partida, a equipe que conseguir eliminar todos os jogadores adversários, ou aquela que tiver menos jogadores em quadra, ao término do tempo de jogo. Art. 5º Para a classificação das equipes será observada a seguinte pontuação: I - vitória equivale a 3 (três) pontos; II - derrota equivale a 1 (um) ponto; III - WO equivale a 0 (zero) ponto. Parágrafo único. Em caso de WO, a equipe vencedora marcará 3 (três) pontos e será computado 1 (um) set a 0 (zero) com pontuação de 21 (vinte e um) x 0 (zero). Campanha de arrecadação de alimentos de validade. O que trazer? Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão) em pacotes fechados e dentro do prazo Quando trazer? De 30 de outubro a 18 de novembro (no período da manhã). Onde deixar? Os alimentos ficarão guardados em espaço adequado para sua conservação. A entrega dos materiais deve ser realizada para os membros da comissão organizadora. Obs: A equipe que conseguir arrecadar uma maior quantidade de alimentos poderá escolher a entidade beneficente que receberá a doação e ainda escolher alguns membros para auxiliar na entrega dos mantimentos.

Interséries FEMA 2016

Interséries FEMA 2016 Interséries FEMA 2016 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das interséries 2016, nas modalidades de voleibol e caçador misto, basquete,

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

JOGOS DE INTEGRAÇÃO Campus Santo Ângelo

JOGOS DE INTEGRAÇÃO Campus Santo Ângelo JOGOS DE INTEGRAÇÃO 2015 Campus Santo Ângelo REGULAMENTO - JOGOS DE INTEGRAÇÃO 22 de Agosto de 2015 DAS FINALIDADES CAPÍTULO I Art. 1º - Os JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA/ CÂMPUS

Leia mais

38º ZESKAMP Regulamento

38º ZESKAMP Regulamento 38º ZESKAMP 2016 Regulamento Art. 1º - Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 3º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento

Leia mais

Campus Santo Ângelo. REGULAMENTO - JOGOS ESTUDANTIS 25 de Junho e 02 de julho de 2016 CAPÍTULO I

Campus Santo Ângelo. REGULAMENTO - JOGOS ESTUDANTIS 25 de Junho e 02 de julho de 2016 CAPÍTULO I II JOGOS ESTUDANTIS CAMPUS SANTO ÂNGELO 2016 Campus Santo Ângelo REGULAMENTO - JOGOS ESTUDANTIS 25 de Junho e 02 de julho de 2016 DAS FINALIDADES CAPÍTULO I Art. 1º - Os JOGOS ESTUDANTIS DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão :

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão : 38º Art. 1º- Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados na reunião técnica e a decisão,

Leia mais

Jogos de Integração Universitária JIU

Jogos de Integração Universitária JIU Jogos de Integração Universitária JIU (Modalidades de Quadras e Corrida) REGULAMENTO GERAL A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis PROAE -, através da Coordenadoria de Formação e Integração

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: 1. RG/MATRÍCULA 2.

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR:   1. RG/MATRÍCULA 2. FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: EMAIL: 1. RG/MATRÍCULA 2. RG/MATRÍCULA: 3. RG/MATRÍCULA: 4. RG/MATRÍCULA 5. RG/MATRÍCULA 6. RG/MATRÍCULA

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 15 a 17 anos

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 15 a 17 anos REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 15 a 17 anos 1. A Competição de Voleibol será realizada de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Volleyball (FIVB) adotadas pela Confederação

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

Federação Mineira de Handebol Filiada a CBHb Confederação Brasileira de Handebol Fundada em 20 de julho de 1971

Federação Mineira de Handebol Filiada a CBHb Confederação Brasileira de Handebol Fundada em 20 de julho de 1971 REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO INFANTIL DE CLUBES 2013 1. A Competição será realizada de acordo com o Regulamento Geral de Competições da FMH, pelas regras oficiais da IHF e por este Regulamento Especifico.

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art.1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições dos II JOGOS SOLIDÁRIOS do Instituto Federal Farroupilha campus São Borja-RS, no ano de 2015. Art.

Leia mais

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 INFANTIL REGULAMENTO: A Sub-diretoria de Futsal Infantil de Esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, no período de 30/08 a 14/11/2015.

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

II III JOGOS INTERCAMPI REGULAMENTO. III JOGOS INTERCAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS O esporte tem a força de mudar o mundo - Nelson Mandela

II III JOGOS INTERCAMPI REGULAMENTO. III JOGOS INTERCAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS O esporte tem a força de mudar o mundo - Nelson Mandela II III JOGOS INTERCAMPI REGULAMENTO III JOGOS INTERCAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS O esporte tem a força de mudar o mundo - Nelson Mandela ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS -

Leia mais

Regulamento Específico. Voleibol

Regulamento Específico. Voleibol Regulamento Específico Voleibol 2015 Art. 1º - A competição de voleibol dos Jogos Escolares de Minas Gerais JEMG/2015 obedecerá às regras oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV, observandose

Leia mais

BEACH HAND 1. As competições de Handebol serão realizadas de acordo com as Regras Internacionais da FIH e os Regulamentos, Normas e Informes da CBDU.

BEACH HAND 1. As competições de Handebol serão realizadas de acordo com as Regras Internacionais da FIH e os Regulamentos, Normas e Informes da CBDU. BEACH HAND 1. As competições de Handebol serão realizadas de acordo com as Regras Internacionais da FIH e os Regulamentos, Normas e Informes da CBDU. 2. O tempo de duração de cada jogo será de 20 (vinte)

Leia mais

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8

2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8 2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8 REGULAMENTO 02 de julho a 27 de agosto de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O 2º Campeonato SINTTEL de Futebol de 8 será promovido pelo Sinditcato

Leia mais

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 3ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 3ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º A competição será para alunos devidamente matriculados na Instituição de Ensino - Univale. ART. 2º As pessoas físicas que participarem do evento consideradas

Leia mais

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV 1 DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o 1º JOGOS INTERCAMPUS UFV, e obriga obediência aos que a ele

Leia mais

REGULAMENTO III JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO IFRS CÂMPUS RIO GRANDE - JIIF

REGULAMENTO III JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO IFRS CÂMPUS RIO GRANDE - JIIF REGULAMENTO III JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO IFRS CÂMPUS RIO GRANDE - JIIF Capítulo I ano: 2014 Do Título e Descrição Art o. 1º - O III Jogos de Integração do IFRS - Câmpus Rio Grande é coordenado pela Coordenação

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO VOLEIBOL. Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações:

REGULAMENTO ESPECÍFICO VOLEIBOL. Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: VOLEIBOL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: Inciso I - Os jogos serão realizados em 01 (um) set de 18 (dezoito) pontos. Inciso II - Em caso de empate

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE O presente documento delimita as normas do regulamento a serem aplicadas ao torneio de futebol denominado COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE no ano de 2014. DA ORGANIZAÇÃO,

Leia mais

YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL

YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 O Yara Clube de Marília promoverá a cada semestre, um Torneio de Futsal, em conformidade com os

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016

IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016 IV Torneio Treta Futebol Society TRETA CHAMPIONS LEAGUE 2016 Datas e horários: Inicio em 01/10/2016 até 26/11/2016 Horário das 15h00min às 17h30min Sobre o número de atletas por equipe: Inscrições de no

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas.

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito Comprometimento: Renovando seu compromisso para grandes valores

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 12 a 14 anos

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 12 a 14 anos REGULAMENTO ESPECÍFICO DO VOLEIBOL IN DOOR 12 a 14 anos 1. A Competição de Voleibol será realizada de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Volleyball (FIVB) adotadas pela Confederação

Leia mais

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 8 equipes participantes FA CD FA Bordados Martinucci do Brasil Nipponflex Nipponflex B Persianas D Lux Persianas Requinte TN Móveis Sorteio dos jogos No domingo,

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7

Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7 Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7.P - 1 01 - local da competição: Parque Esportivo Alpendre da Vila: Rua Armando Monteiro, 555 - Vila União. 02 - atletas: Funcionários nas Empresas da Categoria

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

Regulamento Específico. Tênis de Mesa

Regulamento Específico. Tênis de Mesa Regulamento Específico Tênis de Mesa 2015 Art. 1º - A competição do Tênis de Mesa dos Escolares de Minas Gerais JEMG/2015 obedecerá às regras oficiais da Federação Internacional de Tênis de Mesa - ITTF

Leia mais

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER EDIÇÃO 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO HANDEBOL

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER EDIÇÃO 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO HANDEBOL PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER EDIÇÃO 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO HANDEBOL PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO

Leia mais

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY XVI JOGOS AFFEMG Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 1 - DO LOCAL REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama sintética ou natural,

Leia mais

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

Jogos Champagnat 2013

Jogos Champagnat 2013 Jogos Champagnat 2013 Capítulo I Geral Art. 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem os Jogos Champagnat 2013. Art. 2º - Os Jogos Champagnat são organizados pelo Colégio Marista Santa

Leia mais

CECA COMPETIÇÕES ESCOLARES CANOENSES. Regulamento Geral e Técnico

CECA COMPETIÇÕES ESCOLARES CANOENSES. Regulamento Geral e Técnico CECA COMPETIÇÕES ESCOLARES CANOENSES Regulamento Geral e Técnico ÍNDICE REGULAMENTO GERAL 1. Da Organização e Objetivo...03 2. Da Inscrição...03 3. Da Realização...04 4. Do Sistema Disciplinar...04 5.

Leia mais

CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Finalidade Art. 1º O Campeonato de Futebol das Caixas de Assistência dos Advogados da Região Nordeste, categoria Super Master

Leia mais

CAMPEONATO METROPOLITANO SUB

CAMPEONATO METROPOLITANO SUB CAMPEONATO METROPOLITANO SUB-13 2013 I- DOS OBJETIVOS Art. 1º - Promover o intercambio de jovens atletas até 13 anos através da prática esportiva de futebol possibiltando que todas as equipes participantes

Leia mais

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO 1. ORGANIZAÇÃO - O II Campeonato de Futebol Society do Ministério Público é uma realização da Associação do Ministério Público do Estado

Leia mais

Sede Social Rua Luís Góis, Mirandópolis São Paulo SP Cep: Fone: (11)

Sede Social Rua Luís Góis, Mirandópolis São Paulo SP Cep: Fone: (11) Organização, compromisso e qualidade em prol do esporte universitário paulista www.ndu.net.br Sede Social Rua Luís Góis, 2.187 Mirandópolis São Paulo SP Cep: 04043-400 Fone: (11) 7708-7429 REGULAMENTO

Leia mais

II JOGOS INTERCURSOS UNIUV- 2015

II JOGOS INTERCURSOS UNIUV- 2015 II JOGOS INTERCURSOS UNIUV- 2015 Organização: Bacharelado em Educação Física COORDENAÇÃO: PROF. JOEL J. DE LIMA II JOGOS INTERCURSOS UNIUV-2015 CAPÍTULO 1 DAS INSCRIÇÕES Artigo 1 - Só poderão participar

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2015 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

REGULAMENTO Jogos Escolares de Massaranduba - JEMA Xadrez

REGULAMENTO Jogos Escolares de Massaranduba - JEMA Xadrez REGULAMENTO Jogos Escolares de Massaranduba - JEMA Xadrez - 2014 DISPOSIÇÕES INICIAIS O presente Regulamento tem por objetivo normalizar as regras de participação e ações referentes aos Jogos Escolares

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2º ANO/EF AO 5º ANO/EF

REGULAMENTO GERAL 2º ANO/EF AO 5º ANO/EF REGULAMENTO GERAL 2º ANO/EF AO 5º ANO/EF 1 XXXIII OLIMPÍADA MARISTA 2016 1º SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL 2º AO 5º ANO/EF OBJETIVOS DOS JOGOS: Art. 1 Além do objetivo previsto no Regulamento da XXXIII

Leia mais

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY REALIZAÇÃO: SINDICATO DOS TREINADORES DE FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL EDGAR RIBEIRO RODRIGUES Presidente sindicato dos Treinadores MS ROBSON MATTOS DE OLIVEIRA GILMAR

Leia mais

XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012

XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012 A.F.U.S.A. ASSOCIAÇÃO DOS FUNC. DA USINA DE AÇUCAR SANTA TEREZINHA LTDA PARANACITY - PR XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012 REGULAMENTO FUTEBOL SUIÇO PARANACITY 05/02/2012 REGULAMENTO

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XXIII JIESCABRUN

REGULAMENTO GERAL XXIII JIESCABRUN REGULAMENTO GERAL XXIII JIESCABRUN CAMPEONATO INTERCLASSES 2016 COLÉGIO CARLOS BRUNETTI OBJETIVO GERAL Promover a integração geral entre todos os alunos de nossa escola, principalmente a integração dos

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O Critério de disputa está previsto no REGULAMENTO GERAL. Art.2º. Será realizado nos dias 21 a 23/04/2005, nas dependências do campus da Unemat. Art. 3º. É

Leia mais

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte: Regulamento Técnico de Futsal 1. A competição será disputada na categoria masculina acima de 16 anos e feminina acima de 14 anos. Será permitida a inscrição de 6 atletas no mínimo e no máximo 8. 2. A competição

Leia mais

XIV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 LIVRE

XIV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 LIVRE GRÊMIO ESPORTIVO CRUZEIRO DO SUL SEDE SOCIAL: Av. Rossetti, 205 - Caxias do Sul RS Fones 54-3211.1711/3201.1101. E-mail: calhambeque.cx@terra.com.br - Fundada em 15/5/1947 Acesse: www.clubecalhambeque.com.br

Leia mais

REGULAMENTO LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2015

REGULAMENTO LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2015 REGULAMENTO LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2015 Prevalecem neste campeonato os dispositivos do Código Desportivo da Federação em vigor, bem como as Disposições Iniciais e Especiais de 2015 inerentes a organizações

Leia mais

Regulamento Específico. Xadrez

Regulamento Específico. Xadrez Regulamento Específico Xadrez 2015 Art. 1º - A competição de xadrez do Programa Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2015, será regida pelas regras oficiais da Federação Internacional

Leia mais

REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015

REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015 REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015 DAS INSCRIÇÕES: Poderá participar da Liga de Futsal entre Igrejas 2015, equipes com atletas de idade a partir de 17 anos e que frequente à igreja (Membro

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEI DE PRAIA

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEI DE PRAIA VOLEI DE PRAIA Art. 1º - O Campeonato de Voleibol de praia, naipes masculino e feminino, será regido pelas regras oficiais da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), por este Regulamento e conforme

Leia mais

Olimpíada º, 7º e 8º Anos Ensino Fundamental II

Olimpíada º, 7º e 8º Anos Ensino Fundamental II Olimpíada 2016 6º, 7º e 8º Anos Ensino Fundamental II Regulamento Geral Caros Alunos! Um dos grandes momentos da nossa escola está chegando. A Olimpíada será uma oportunidade de manifestarmos a nossa alegria

Leia mais

O torneio 62 anos do Sindicato dos Bancários dar-se-á no dia , no Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP.

O torneio 62 anos do Sindicato dos Bancários dar-se-á no dia , no Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. TORNEIO 62 ANOS DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS REGULAMENTO O torneio 62 anos do Sindicato dos Bancários dar-se-á no dia 27.02.2016, no Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: 1.1.

Leia mais

Regulamento geral para todas as modalidades TORNEIO ESPORTIVO PV/SP 2015 ATENÇÃO O TORNEIO ESPORTIVO SERÁ REALIZADA NO DIA 30 DE ABRIL 2016/ SABADO

Regulamento geral para todas as modalidades TORNEIO ESPORTIVO PV/SP 2015 ATENÇÃO O TORNEIO ESPORTIVO SERÁ REALIZADA NO DIA 30 DE ABRIL 2016/ SABADO Regulamento geral para todas as modalidades TORNEIO ESPORTIVO PV/SP 2015 ATENÇÃO O TORNEIO ESPORTIVO SERÁ REALIZADA NO DIA 30 DE ABRIL 2016/ SABADO I) Das inscrições 1) Uma equipe interessada em participar

Leia mais

Regulamento Específico OlimpiArqui 2016

Regulamento Específico OlimpiArqui 2016 Regulamento Específico OlimpiArqui 2016 TÍTULO I CAPÍTULO I DA FINALIDADE DO EVENTO Art. 1º. A competição tem por finalidade fazer o congraçamento de todos os alunos e colaboradores do Colégio Arquidiocesano.

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO DOMINÓ Art. 1º. O torneio de Dominó do VII JOGOS FENACEF, será realizado de acordo com as regras estabelecidas pela FENACEF no Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, combinado com

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO TÊNIS DE MESA

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO TÊNIS DE MESA REGULAMENTO ESPECÍFICO DO TÊNIS DE MESA 1. A competição do Tênis de Mesa dos JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE será realizada de acordo com as Regras da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) e a Confederação

Leia mais

Os torneios disputar-se-ão, em sistema de campeonato, ao longo de cada. As inscrições deverão ser efetuadas online no site do colégio

Os torneios disputar-se-ão, em sistema de campeonato, ao longo de cada. As inscrições deverão ser efetuadas online no site do colégio Informações Gerais Os torneios disputar-se-ão, em sistema de campeonato, ao longo de cada período letivo. De acordo com o número de equipas participantes, poderá haver uma fase final em sistema de playoffs.

Leia mais

CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO PRIMEIRA LIGA 2016 1 CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO Art. 1º A Primeira Liga 2016 é uma competição organizada pela Primeira Liga, doravante denominada LIGA,

Leia mais

ALTINHO FUTEBOL CLUBE LTDA.

ALTINHO FUTEBOL CLUBE LTDA. COPA AGRESTE ALTINHO FC SUB 18 2016 REGULAMENTO ESPECÍFÍCO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - Copa Agreste Altinho FC Sub 18 2016, doravante denominada Copa, e regida por

Leia mais

Regulamento. 5º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas

Regulamento. 5º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas Regulamento 5º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas Art. 1º REGRAS GERAIS Todas as equipes terão de se inscrever antecipadamente e os confrontos serão definidos por meio de sorteio. Cada

Leia mais

1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo.

1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo. 1. O jogador que receber um cartão amarelo ficará 02 (dois minutos) fora de campo durante o jogo vigente podendo retornar ao jogo após esse tempo. 2. O jogador que receber um cartão azul será excluído

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL 1- A Competição de Futsal será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para amodalidade, adotadas pela Confederação Brasileirade Futebol de Salão (CBFS), salvo

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino 2016, denominado COPA RAINHA MARTA DE FUTEBOL FEMININO

Leia mais

PROJETO FUTURO EM JOGO COPA MIRIM REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO I DA PARTICIPAÇÃO

PROJETO FUTURO EM JOGO COPA MIRIM REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO I DA PARTICIPAÇÃO Fone: (61) PROJETO FUTURO EM JOGO COPA MIRIM REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO I DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - As participações dos estudantes na competição obedecerão às seguintes faixas etárias e gêneros: a)

Leia mais

Ficha de Inscrição I Torneio de Tênis de Mesa SINCOMERCIARIOS 2016

Ficha de Inscrição I Torneio de Tênis de Mesa SINCOMERCIARIOS 2016 Ficha de Inscrição I Torneio de Tênis de Mesa SINCOMERCIARIOS 2016 Nome da Atleta: CPF.: Local de Trabalho: Telefone para Contato: I TORNEIO DE TÊNIS DE MESA SINCOMERCIÁRIOS SOROCABA Capítulo I Disposições

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO NOTA OFICIAL VOLEI de AREIA

CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO NOTA OFICIAL VOLEI de AREIA CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL VOLEI de AREIA Informações: Sede da FUPE (11) 9 6470-5481 E-mail fupe@fupe.com.br Inscrições: www.fupe.com.br www.juesp.com.br INFORMAÇÕES BÁSICAS Local:

Leia mais

REGULAMENTO DA OLIMPÍADA DA SAÚDE

REGULAMENTO DA OLIMPÍADA DA SAÚDE REGULAMENTO DA OLIMPÍADA DA SAÚDE 2012 ÍNDICE CAPÍTULO I Da Organização...3; CAPÍTULO II Dos Objetivos...3; CAPÍTULO III Da Coordenação...3; CAPÍTULO IV Data e local...4; CAPÍTULO V Das Inscrições...4;

Leia mais

REGULAMENTO MIRIM 2016

REGULAMENTO MIRIM 2016 REGULAMENTO MIRIM 2016 1. OBJETIVOS Art. 1º - O Campeonato Mirim de Handebol tem por objetivo a) estimular a prática do handebol na faixa etária selecionada; b) promover o intercâmbio esportivo; e c) aprofundar

Leia mais

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Sul

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Sul I TORNEIO ESPORTIVO DE VOLEI DE AREIA DA CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RIO GRANDE DO SUL - CAARS REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O I Torneio Esportivo de Vôlei de Areia da Caixa de Assistência dos

Leia mais

JOGOS CATÓLICOS ANEC-MG 2016 REGULAMENTO GERAL

JOGOS CATÓLICOS ANEC-MG 2016 REGULAMENTO GERAL JOGOS CATÓLICOS ANEC-MG 2016 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO DOS JOGOS CATÓLICOS ANEC-2016 Capítulo I Das disposições preliminares: Objetivos: Promover a formação integral da pessoa humana através do esporte.

Leia mais

REGULAMENTO COPA PAULISTA 2015

REGULAMENTO COPA PAULISTA 2015 REGULAMENTO COPA PAULISTA 2015 Prevalecem neste campeonato os dispositivos do Código Desportivo da Federação em vigor, bem como as Disposições Iniciais e Especiais de 2015 inerentes a organizações esportivas

Leia mais

REGULAMENTO XII COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO XII COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO XII COPA OURO - 2014 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 99, 2000 e 2001 SUB-17 nascidos em 97, 98 e 99 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015

REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015 REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015 A Diretoria de Esportes torna públicas as seguintes informações sobre o Torneio de Tranca da ASUFEPAR 2015 1. DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO E DAS INSCRIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO IV COPA OURO CATEGORIA SUB-19

REGULAMENTO IV COPA OURO CATEGORIA SUB-19 REGULAMENTO IV COPA OURO - 2014 CATEGORIA SUB-19 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-19 nascidos em 95, 96, 97, 98 e 99. Parágrafo Único: Só serão permitidos atletas dentro dos anos de nascimento acima. II -

Leia mais

REGULAMENTO. 3. O MT será constituído por 8 (oito) provas, bem como pelo Campeonato Regional por Equipas de Sub10 (Interclubes).

REGULAMENTO. 3. O MT será constituído por 8 (oito) provas, bem como pelo Campeonato Regional por Equipas de Sub10 (Interclubes). REGULAMENTO 1. O ATL MINI TOUR 2014 (MT) é um circuito de provas para os escalões de Sub8 e Sub10, promovido pela Associação de Ténis de Lisboa (ATL), havendo uma calendarização das provas através de um

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016

Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 Programação Futsal Máster - JOGOS DO SESI 2016 - A identificação do atleta deverá ser apresentada antes do início de cada jogo: CTPS ou Carteira do SESI dentro da validade. - Cada equipe deve apresentar

Leia mais

45º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ C O N V I T E

45º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ C O N V I T E 45º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ C O N V I T E A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS realizará no dia 03 de agosto de 2013 em comemoração ao 99º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no

Leia mais

REGULAMENTO DOS TORNEIOS INTERCURSOS UNESC/DCE 2016

REGULAMENTO DOS TORNEIOS INTERCURSOS UNESC/DCE 2016 Universidade do Extremo Sul Catarinense Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação - UNAHCE Setor de Esportes Diretório Central Acadêmico - DCE REGULAMENTO DOS TORNEIOS INTERCURSOS UNESC/DCE

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CÂMBIO

REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CÂMBIO REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CÂMBIO 1 ÍNDICE CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO...3 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS...3 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO...3 CAPÍTULO IV DA FASE DE DISPUTA...4 CAPÍTULO V DAS INSCRIÇÕES E DOCUMENTOS...4

Leia mais