INNOVATION SPEED DATING

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INNOVATION SPEED DATING"

Transcrição

1 Demanda 1 ÁREA DE Maquinas e Equipamentos / Construção Cívil, Engenharia e Arquitetura Infraestrutura para automação Busca-se por potenciais parceiros com expertise em projetos de desenvolvimento de equipamentos especiais (dispositivos, suportes, bancadas, adaptadores, etc.). Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a empresa possui mais de 140 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos. Fornecedores com atualização tecnológica, flexível para pequenos e médios projetos, que atenda a região de Itatiba, que tenham qualidade aliado com custo. Demanda 2 ÁREA DE Mecanica de Precisão, Otica e Medico-Hospitalar / Telecomunicações Software de interfaceamento Clientes x Fornecedor Buscam-se empresas de tecnologia que possuam experiência no desenvolvimento de sistemas de interfaceamento entre cliente e fornecedor. Empresa multinacional com anos de experiência no mercado healthcare brasileiro, com fabricação local de equipamentos da área médica. Atendimento a nível nacional, condição de pagamento e atendimento serão aspectos a serem considerados.

2 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 3 Maquinas e Equipamentos / Telecomunicações Software para Automação Busca-se por potenciais parceiros com expertise em software para automação de produção. Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a empresa possui mais de 140 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos. Fornecedores com atualização tecnológica, flexível para pequenos e médios projetos, que atenda a região de Itatiba, que tenham qualidade aliado com custo. Demanda 4 Armazenagem / Máquinas e Equipamentos Automatic Guided Vehicles (AGV) Busca-se por empresas que possam oferecer soluções de Automatic Guided Vehicles ("carrinhos" auto gerenciáveis para logística interna de linhas de produção). Empresa multinacional com anos de experiência no mercado brasileiro, bem consolidada e fabricante de caminhões, ônibus e automóveis Procura-se fornecedores que contem com certificado na norma ISO/TS e certificado na norma ISO Serão avaliados os seguintes critérios para seleção: ISO 9000, licença de operação válida, preço, condição de pagamento e garantia.

3 ÁREA DE Demanda 5 Agrobusiness, Agricultura e plantações / Minerais / Máquinas e Equipamentos Fonte de Corrente Baseada em Conversor com Controle de Realimentação de Corrente na Carga Busca-se por potenciais parceiros com expertise em projetos e soluções na área tecnológica, e em inovação, para conversores de potência para alimentação de freios eletromagnéticos. Especializada em soluções para transmissão de potência, como acoplamentos, sistemas de frenagem, contra recuos, grampos de ancoragem, embreagens, atuadores eletromecânicos, entre outros produtos e soluções para os setores de mineração, siderurgia, petróleo e gás, celulose e papel, sucroalcooleiro e energia. Esperamos que os fornecedores atendam aos seguintes atributos: consciência e utilização das normas brasileiras e europeias, fornecimento de projeto completo (transferência de know-how para a empresa âncora), projeto completo, fabricação completa e venda exclusiva para a empresa âncora. *Fabricação de fontes de alimentação de corrente, com circuitos PWM (realimentação de corrente de carga).

4 ÁREA DE Demanda 6 Transporte e Logística Fretes Rodoviários Nacionais Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas que possam oferecer soluções de projetos para redução de fretes rodoviários nacionais. ÁREA DE Demanda 7 Agrobusiness, Agricultura e plantações Inovação na Área de Agribusiness Busca-se por empresas que possam oferecer soluções tecnológicas e inovadoras na área de agribusiness e semelhantes. Multinacional alemã. Principais produtos da empresa são componentes automotivos, produtos industriais e produtos de construção. Tamanho de mercado, grau de maturidade e aderência com o DNA da empresa - tecnologia para a vida

5 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 8 Automóveis e Peças / Máquinas e Equipamentos Linhas de Produção para Veículos Automotores de Grande Porte Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas e montadores que possam oferecer linha de produção bruta/final e dispositivos para produção de caminhões, ônibus e automóveis. Empresa multinacional com anos de experiência no mercado brasileiro, bem consolidada e fabricante de caminhões, ônibus e automóveis Procura-se fornecedores que contem com certificado na norma ISO/TS e certificado na norma ISO Serão avaliados os seguintes critérios para seleção: ISO 9000, licença de operação válida, preço, condição de pagamento e garantia. Demanda 9 Metálicos Molas e Componentes de Aço Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas fornecedoras de molas helicoidais e componentes de aço usinado e forjado.

6 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 10 Automóveis e Peças Tecnologia e Inovação para Duas Rodas Busca-se por empresas que possam oferecer soluções tecnológicas e inovadoras para veículos de duas rodas. Multinacional alemã. Principais produtos da empresa são componentes automotivos, produtos industriais e produtos de construção. Tamanho de mercado, grau de maturidade e aderência com o DNA da empresa - tecnologia para a vida Demanda 11 Eletroeletrônicos Cabos Elétricos e Eletrônicos Busca-se por empresas fornecedoras de cabos elétricos e eletrônicos. Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a empresa possui mais de 140 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos. Fornecedores com atualização tecnológica, flexível para pequenos e médios projetos, que atenda a região de Itatiba, que tenham qualidade aliado com custo.

7 ÁREA DE Demanda 12 Eletroeletrônicos Conectores Busca-se por empresas fornecedoras de conectores. Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a empresa possui mais de 140 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos. Fornecedores com atualização tecnológica, flexível para pequenos e médios projetos, que atenda a região de Itatiba, que tenham qualidade aliado com custo.

8 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 13 Eletroeletrônicos Sensor Magnético com Quatro Posições de Detecção Programáveis Busca-se por potenciais parceiros com expertise em projetos e soluções na área tecnológica, e em inovação, para sensor magnético com três saídas programáveis. Especializada em soluções para transmissão de potência, como acoplamentos, sistemas de frenagem, contra recuos, grampos de ancoragem, embreagens, atuadores eletromecânicos, entre outros produtos e soluções para os setores de mineração, siderurgia, petróleo e gás, celulose e papel, sucroalcooleiro e energia. Esperamos que os fornecedores atendam às Diretivas Europeias e Normas Europeias. * Temperatura de operação: -40 C para 85 C; Max. voltagem: 30 Volt AC/DC - Max. corrente: 0.1 Ampere - Max. curso: 16mm. Switiching tolerance: +/- 0.3mm - IP 65. Demanda 14 Armazenagem / Máquinas de Embalagem e Ensacamento Embalagens Busca-se por empresas fornecedoras de embalagens de papelão antiestático. Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a empresa possui mais de 140 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos. Fornecedores com atualização tecnológica, flexível para pequenos e médios projetos, que atenda a região de Itatiba, que tenham qualidade aliado com custo.

9 ÁREA DE Demanda 15 Armazenagem / Máquinas de Embalagem e Ensacamento / Saúde Embalagens Antibacterianas Busca-se por potenciais parceiros com expertise em soluções para tecnologias de embalagens com superfície antibacteriana, que sejam biodegradáveis e resistentes. Fundado em 1857, instituição comprometida com as necessidades de saúde da população para um atendimento integral, individualizado e qualificado. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros dos insumos/equipamentos médicos junto a ANVISA, certificados e licenças de funcionamento na validade. Serão avaliados critérios como a qualidade, material utilizado, limpeza, durabilidade e ergonometria ÁREA DE Demanda 16 Armazenagem / Máquinas de Embalagem e Ensacamento Embalagens Especiais Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas fornecedoras de embalagens.

10 ÁREA DE Demanda 17 Armazenagem / Máquinas de Embalagem e Ensacamento / Saúde Embalagens Hospitalares Busca-se por potenciais parceiros com expertise em soluções para não usar caixas de papelão no recebimento de materiais hospitalares. Fundado em 1857, instituição comprometida com as necessidades de saúde da população para um atendimento integral, individualizado e qualificado. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros dos insumos/equipamentos médicos junto a ANVISA, certificados e licenças de funcionamento na validade. Serão avaliados critérios como a qualidade, material utilizado, limpeza, durabilidade e ergonometria ÁREA DE Demanda 18 Armazenagem / Máquinas de Embalagem e Ensacamento / Saúde Embalagens Hospitalares Sob Medida Busca-se por potenciais parceiros com expertise em soluções para embalagens de plásticos moldado para insumos de diversas grandezas. Fundado em 1857, instituição comprometida com as necessidades de saúde da população para um atendimento integral, individualizado e qualificado. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros dos insumos/equipamentos médicos junto a ANVISA, certificados e licenças de funcionamento na validade. Serão avaliados critérios como a qualidade, material utilizado, limpeza, durabilidade e ergonometria

11 Demanda 19 ÁREA DE Maquinas Operatrizes Ferramentarias de Peças Automotivas 0 Busca-se por empresas que possam oferecer ferramentais de autopeças em diversos materiais e processos: plásticos, borracha, fundidos, forjados, estampados, alumínio, soldagem. Empresa multinacional com anos de experiência no mercado brasileiro, bem consolidada e fabricante de caminhões, ônibus e automóveis Procura-se fornecedores que contem com certificado na norma ISO/TS e certificado na norma ISO Serão avaliados os seguintes critérios para seleção: ISO 9000, licença de operação válida, preço, condição de pagamento e garantia. Demanda 20 ÁREA DE Maquinas e Equipamentos / Maquinas Operatrizes Ferramentas de Corte 0 Busca-se por empresas fornecedoras de ferramentas de corte.

12 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 21 Mecanica de Precisão, Otica e Medico-Hospitalar / Construção Cívil, Engenharia e Arquitetura Desenvolbvimento de projetos de arquitetura e manutenção de equipamentos medicos Buscam-se se por potenciais parceiros com expertise para montar equipamentos medicos, fazer visitas nos hospitais e projetos de arquitetura Empresa multinacional com anos de experiência no mercado healthcare brasileiro, com fabricação local de equipamentos da área médica. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros cabíveis regulados pelos orgãos competentes. Demanda 22 Mecanica de Precisão, Otica e Medico-Hospitalar / Máquinas e Equipamentos Fonte de alimentaçao para uso médico Buscam-se por potenciais parceiros com expertise para fornecer nobreaks, estabilizadores e fontes de alimentaçao especifico para area médica. Empresa multinacional com anos de experiência no mercado healthcare brasileiro, com fabricação local de equipamentos da área médica. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros dos insumos/equipamentos médicos junto a ANVISA, certificados e licenças de funcionamento na validade.

13 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 23 Mecanica de Precisão, Otica e Medico-Hospitalar / Construção Cívil, Engenharia e Arquitetura Gabinete metálico para uso combinado ao equipamento médico Buscam-se por potenciais parceiros com expertise para fabricar gabinetes o moveis metalicos para uso combinado ao equipamento médico. Empresa multinacional com anos de experiência no mercado healthcare brasileiro, com fabricação local de equipamentos da área médica. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros cabíveis regulados pelos orgãos competentes. Demanda 24 Mecanica de Precisão, Otica e Medico-Hospitalar / Máquinas e Equipamentos Mesas cirurgica Busca-se por potenciais parceiros com expertise para fornecer mesas para cirurgia que possam ser acopladas aos equipamentos médicos. Empresa multinacional com anos de experiência no mercado healthcare brasileiro, com fabricação local de equipamentos da área médica. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros dos insumos/equipamentos médicos junto a ANVISA, certificados e licenças de funcionamento na validade.

14 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 25 Mecanica de Precisão, Otica e Medico-Hospitalar / Máquinas e Equipamentos Video printer, impressora térmica Buscam-se se por potenciais parceiros com expertise para fornecer impressoras térmicas e do tipo video printer para ser conectada aos equipamentos de diagnóstico por imagem. Empresa multinacional com anos de experiência no mercado healthcare brasileiro, com fabricação local de equipamentos da área médica. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros dos insumos/equipamentos médicos junto a ANVISA, certificados e licenças de funcionamento na validade. Demanda 26 Limpeza e Conservação Limpeza Patrimonial Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas que possam oferecer soluções para serviços de limpeza patrimonial.

15 ÁREA DE Demanda 27 Armazenagem / Saúde Armazenamento de Produtos Hospitalares Busca-se por potenciais parceiros com expertise em soluções para técnica segura de armazenamento de produtos hospitalares. Fundado em 1857, instituição comprometida com as necessidades de saúde da população para um atendimento integral, individualizado e qualificado. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros dos insumos/equipamentos médicos junto a ANVISA, certificados e licenças de funcionamento na validade. Serão avaliados critérios como a qualidade, material utilizado, limpeza, durabilidade e ergonometria ÁREA DE Demanda 28 Armazenagem / Saúde/ Transporte e Logística Descarte de Embalagens Hospitalares Busca-se por potenciais parceiros com expertise em projetos para o descarte e acomodação de caixas de produtos hospitalares Fundado em 1857, instituição comprometida com as necessidades de saúde da população para um atendimento integral, individualizado e qualificado. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros dos insumos/equipamentos médicos junto a ANVISA, certificados e licenças de funcionamento na validade. Serão avaliados critérios como a qualidade, material utilizado, limpeza, durabilidade e ergonometria

16 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 29 Transporte e Logística / Telecomunicações Sistema de Rastreamento para Embalagens Busca-se por potenciais parceiros com expertise em sistemas de rastreamento e controle de embalagens por Wi-Fi. Empresa multinacional com anos de experiência no mercado brasileiro, bem consolidada e fabricante de caminhões, ônibus e automóveis Procura-se fornecedores que contem com certificado na norma ISO/TS e certificado na norma ISO Serão avaliados os seguintes critérios para seleção: ISO 9000, licença de operação válida, preço, condição de pagamento e garantia. Demanda 30 Limpeza e Conservação Manutenção predial Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas que possam oferecer soluções para manutenção predial.

17 ÁREA DE Demanda 31 Limpeza e Conservação Abrasivos Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas fornecedoras de abrasivos. ÁREA DE Demanda 32 Metálico Aço Laminado Plano Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas fornecedoras de aço laminado plano.

18 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 33 Metálico Chapas e Perfis Busca-se por empresas fornecedoras de chapas e perfis. Empresa fundada em 1964, sendo a primeira subsidiária instalada fora da Alemanha. Atualmente, quase 50 anos depois, todas divisões estão estabelecidas no Brasil oferecendo alta qualidade do nosso completo portfolio de produto no mercado da América do Sul. Como líder de mercado nesta região desde o início de sua operação, cresce continuamente, possuindo uma posição estratégica na expansão global, sendo bem sucedida em um dos mais importantes mercados emergentes. Serão avaliados quatro características, estas são qualidade, prazos, preços e certificados de matéria-prima. Demanda 34 Metálico Ferros Ligas Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas fornecedoras de ferras ligas.

19 ÁREA DE Demanda 35 Fornos Indústriais / Outros Insumos de Fundição Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas fornecedoras de insumos de fundição. ÁREA DE Demanda 36 Outros Mangueiras para Alta Pressão Busca-se por empresas fornecedoras de mangueiras para alta pressão. Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a empresa possui mais de 140 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos. Fornecedores com atualização tecnológica, flexível para pequenos e médios projetos, que atenda a região de Itatiba, que tenham qualidade aliado com custo.

20 ÁREA DE Demanda 37 Metais Diversos Metálicos Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas fornecedoras de metais (cobre, níquel, alumínio, estanho e chumbo). ÁREA DE Demanda 38 Solda Soldagem Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas fornecedoras de insumos para solda TIG com tungstênio e latam. Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a empresa possui mais de 140 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos. Fornecedores com atualização tecnológica, flexível para pequenos e médios projetos, que atenda a região de Itatiba, que tenham qualidade aliado com custo.

21 ÁREA DE Demanda 39 Tubos e Conexões Outros Busca-se por empresas fornecedoras de tubos e conexões. Empresa fundada em 1964, sendo a primeira subsidiária instalada fora da Alemanha. Atualmente, quase 50 anos depois, todas divisões estão estabelecidas no Brasil oferecendo alta qualidade do nosso completo portfolio de produto no mercado da América do Sul. Como líder de mercado nesta região desde o início de sua operação, cresce continuamente, possuindo uma posição estratégica na expansão global, sendo bem sucedida em um dos mais importantes mercados emergentes. 0 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 40 Itens estampados e usinados em aço carbono e aço inox Metalico / Outros Buscam-se empresas que atendam os requisitos exigidos pelas áreas de engenharia e qualidade para produção de itens estampados e usinados em aço carbono e aço inox Empresa multinacional com anos de experiência no mercado que produz paineis de BT e MT, bem como drives de média tensão. Entrega na unidade de Jundiaí. Demanda 41 Peças nos processos: RTM, Injetado, Vaccun forming Materias Plásticas e Borracha Buscam-se por potenciais parceiros com expertise para fornecer partes e peças plasticas nos processos de RTM, PU injetada e vacuum forming. Empresa multinacional com anos de experiência no mercado healthcare brasileiro, com fabricação local de equipamentos da área médica. Todos os fornecedores precisam estar em dia com os registros dos insumos/equipamentos médicos junto a ANVISA, certificados e licenças de funcionamento na validade.

22 ÁREA DE ÁREA DE Demanda 42 Protótipos de Peças Automotivas Materias Plásticas e Borracha / Soldagem Busca-se por potenciais parceiros com expertise em fabricação de protótipos e ferramentarias em diversos materiais e processos: plásticos, borracha, fundidos, forjados, estampados, alumínio, soldagem. Empresa multinacional com anos de experiência no mercado brasileiro, bem consolidada e fabricante de caminhões, ônibus e automóveis Procura-se fornecedores que contem com certificado na norma ISO/TS e certificado na norma ISO Serão avaliados os seguintes critérios para seleção: ISO 9000, licença de operação válida, preço, condição de pagamento e garantia. Demanda 43 Segurança Patrimonial Segurança Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas que possam oferecer soluções para segurança patrimonial.

23 ÁREA DE Demanda 44 Soluções para Usinagem de Precisão Fornos Indústrias / Outros Compra de produtos, serviços Busca-se por empresas fornecedoras de caldeiraria com usinagem e montagem mecânica. Empresa fundada em 1964, sendo a primeira subsidiária instalada fora da Alemanha. Atualmente, quase 50 anos depois, todas divisões estão estabelecidas no Brasil oferecendo alta qualidade do nosso completo portfolio de produto no mercado da América do Sul. Como líder de mercado nesta região desde o início de sua operação, cresce continuamente, possuindo uma posição estratégica na expansão global, sendo bem sucedida em um dos mais importantes mercados emergentes. Serão avaliados quatro características, estas são qualidade, prazos, preços e certificados de matéria-prima.

VULKAN DO BRASIL PORTFÓLIO VULKAN SERVICE

VULKAN DO BRASIL PORTFÓLIO VULKAN SERVICE VULKAN DO BRASIL PORTFÓLIO VULKAN SERVICE 08/2016 VULKAN A VULKAN do Brasil é uma empresa do Grupo VULKAN, com matriz na Alemanha e presente no mercado mundial há mais de 120 anos, com fábricas, filiais

Leia mais

Quem somos. A Petrofame provê soluções customizadas para seus clientes e está capacitada para servi-los em todo o território nacional.

Quem somos. A Petrofame provê soluções customizadas para seus clientes e está capacitada para servi-los em todo o território nacional. Quem somos A Petrofame atua como prestadora de serviços para a indústria brasileira, onde seus profissionais possuem mais de 20 anos de experiência em serviços de manutenção onshore e offshore. A Petrofame

Leia mais

PRENSAS SCHULER S.A. Soluções inovadoras na tecnologia de conformação

PRENSAS SCHULER S.A. Soluções inovadoras na tecnologia de conformação PRENSAS SCHULER S.A. Soluções inovadoras na tecnologia de conformação FORMING THE FUTURE BEM-VINDO À PRENSAS SCHULER. INOVAÇÃO E TECNOLOGIA AO SEU ALCANCE. Há mais de 50 anos a Prensas Schuler tem contribuído

Leia mais

Clique para editar o título mestre

Clique para editar o título mestre Indústrias Romi S.A. Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha 10 de maio de 2012 Agenda Indústrias Romi Nossa História Momento Estratégico Atuação da Romi na Alemanha: Burkhardt + Weber História

Leia mais

Núcleo Estadual de Ações Transversais nos APLs

Núcleo Estadual de Ações Transversais nos APLs DELIMITAÇÃO - ARRANJO PRODUTIVO LOCAL METALMECÂNICO E AUTOMOTIVO DA SERRA GAÚCHA DESCRIÇÃO DAS CLASSES DAS ATIVIDADES INDUSTRIAIS, SEGUNDO AS CNAES 2.0, CONTEMPLADAS NO APL METALMECÂNICO E AUTOMOTIVO DA

Leia mais

Maior fabricante nacional de cabos de energia e especiais no Brasil: referência em qualidade e atendimento Expertise no desenvolvimento de soluções

Maior fabricante nacional de cabos de energia e especiais no Brasil: referência em qualidade e atendimento Expertise no desenvolvimento de soluções Maior fabricante nacional de cabos de energia e especiais no Brasil: referência em qualidade e atendimento Expertise no desenvolvimento de soluções customizadas para as necessidades de seus clientes (

Leia mais

Setor produtivo G08 - Metalurgia (3). Contém estabelecimentos. DESCRIÇÃO DO CNAE /99 Extração de outros minerais não-metálicos não

Setor produtivo G08 - Metalurgia (3). Contém estabelecimentos. DESCRIÇÃO DO CNAE /99 Extração de outros minerais não-metálicos não Setor produtivo G08 - Metalurgia (3). Contém 1393107 estabelecimentos. CNAE DESCRIÇÃO DO CNAE 0899-1/99 Extração de outros minerais não-metálicos não especificados anteriormente 1091-1/01 Fabricação de

Leia mais

Fundidos e usinados. Peças Fundidas e Usinadas

Fundidos e usinados. Peças Fundidas e Usinadas Fundidos e usinados Peças Fundidas e Usinadas Fundição Romi Excelência na produção de fundidos e usinados 1 2 A Fundição Romi é uma divisão das Indústrias Romi S.A., uma empresa brasileira líder de mercado

Leia mais

Experimente O Encaixe Perfeito

Experimente O Encaixe Perfeito Qualidade Fabricação enxuta Solidez financeira Entregas pontuais Há mais de 25 anos a Shimco vem atendendo os setores aeroespacial, de defesa, espacial, industrial e outros setores em todo o mundo com

Leia mais

Apresentação ao Comitê Diretivo

Apresentação ao Comitê Diretivo Ações de Desenvolvimento Tecnológico Industrial 31 de Março de 2011 Apresentação ao Comitê Diretivo Política Industrial Dirigida por Demanda Elementos Conceituais e Papel dos Agentes Indústria Nacional

Leia mais

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng.

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng. 1 2 QUEM SOMOS A MEGATech é uma empresa paranaense com atuação em todo o território nacional que oferece uma completa gama de produtos e serviços direcionados à engenharia elétrica, nos ramos de eletrotécnica

Leia mais

Transformadores de potência - Parte 8: Guia de aplicação

Transformadores de potência - Parte 8: Guia de aplicação Edital nº 12:2016 Período de 01 de dezembro de 2016 a 31 de dezembro de 2016 PROJETOS DE NORMA BRASILEIRA Os Projetos de Norma da ABNT podem ser visualizados e impressos pelo site www.abnt.org.br/consultanacional.

Leia mais

TIME Soluções Industriais Rua Cel. José Pedro de Araújo Lima, 161 Industrial Contagem - Minas Gerais

TIME Soluções Industriais Rua Cel. José Pedro de Araújo Lima, 161 Industrial Contagem - Minas Gerais A localizada em Contagem - MG é uma empresa de multisserviços de engenharia especializada na fabricação, distribuição e reparos de componentes e equipamentos eletromecânicos principalmente na área industrial,

Leia mais

FERRAMENTAS & EQUIPAMENTOS: QUALIDADE + APLICAÇÃO + ORGANIZAÇÃO

FERRAMENTAS & EQUIPAMENTOS: QUALIDADE + APLICAÇÃO + ORGANIZAÇÃO FERRAMENTAS & EQUIPAMENTOS: QUALIDADE + APLICAÇÃO + ORGANIZAÇÃO Quem Somos: Fundada em 1.989, a CELMAR Comercial e Importadora Ltda, é hoje uma empresa líder no segmento de Distribuição Industrial no Brasil.

Leia mais

CUSTOMIZADO / ESPECIAIS

CUSTOMIZADO / ESPECIAIS SOLUÇÕES INOVADORAS A linha Hoffman de caixas e gabinetes é a melhor opção para proteger seus equipamentos. Entre os vários modelos, é possível escolher soluções standard, modificadas sob medida e até

Leia mais

Experimente O Ajuste Perfeito

Experimente O Ajuste Perfeito O único fabricante de calços customizados do Canadá oferecendo serviço completo para a cadeia de suprimentos industrial, de defesa e aeroespacial global. Na Shimco, buscamos a excelência em tudo que fazemos,

Leia mais

APRESENTAÇÃO 2016 ESTAMPADOS METÁLICOS DE PRECISÃO

APRESENTAÇÃO 2016 ESTAMPADOS METÁLICOS DE PRECISÃO APRESENTAÇÃO 2016 ESTAMPADOS METÁLICOS DE PRECISÃO INSTITUCIONAL Desde 1980, as Empresas Weloze atuam por meio de investimentos na capacitação de seus profissionais e em equipamentos com tecnologia de

Leia mais

Importadores Redes de supermercados

Importadores Redes de supermercados Empresa #1 As cervejas são produzidas na Alemanha de acordo com a lei de pureza alemã (deutsches Reinheitsgebot). A empresa exporta 100% de sua produção, tanto marca própria quanto Private Label (marcas

Leia mais

CORTE DE METAIS. O Processo de Corte de Metais por PLASMA

CORTE DE METAIS. O Processo de Corte de Metais por PLASMA CORTE DE METAIS O Processo de Corte de Metais por PLASMA O Processo de Corte Plasma foi desenvolvido desde os anos 50 para cortar metais condutores, principalmente o aço inoxidável e o alumínio. Hoje é

Leia mais

EDITAL Nº. 12:2018. Período de 01 de dezembro de 2018 a 31 de dezembro de 2018

EDITAL Nº. 12:2018. Período de 01 de dezembro de 2018 a 31 de dezembro de 2018 EDITAL Nº. 12:2018 Período de 01 de dezembro de 2018 a 31 de dezembro de 2018 Os Projetos de Norma da ABNT podem ser visualizados e impressos pelo site www.abnt.org.br/consultanacional. As sugestões devem

Leia mais

Parceiro dos brasileiros

Parceiro dos brasileiros Parceiro dos brasileiros Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte Lei 9.841 / 1999 Definição de Micro e Pequena Empresa: Microempresa Receita bruta anual igual ou inferior a R$ 433.755,14

Leia mais

CORNERWELD 300&500. Equipamento para soldagem de cantos. Imagem 1: Cornerweld 300-HH-42-80

CORNERWELD 300&500. Equipamento para soldagem de cantos. Imagem 1: Cornerweld 300-HH-42-80 Equipamento para soldagem de cantos CORNERWELD 300&500 Imagem 1: Cornerweld 300-HH-42-80 Os equipamentos para soldagem de cantos CORNERWELD foram desenvolvidos para a soldagem perpendicular de chapas.

Leia mais

Sorocaba - São Paulo m 2

Sorocaba - São Paulo m 2 Sorocaba - São Paulo 10.800m 2 PRODUTOS E SERVIÇOS A CARMAR SOLUTIONS participa em +32 anos no desenvolvimento industrial do Brasil, oferecendo soluções integradas para os principais segmentos de mercado:

Leia mais

RESOLUÇÃO N.º 1010/2005 ANEXO II MODALIDADE ELÉTRICA NIVALDO J. BOSIO

RESOLUÇÃO N.º 1010/2005 ANEXO II MODALIDADE ELÉTRICA NIVALDO J. BOSIO RESOLUÇÃO N.º 1010/2005 ANEXO II MODALIDADE ELÉTRICA NIVALDO J. BOSIO 1. CATEGORIA ENGENHARIA 1.2 - CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DA MODALIDADE ELÉTRICA 1.2.1 Eletricidade Aplicada e Equipamentos Eletroeletrônicos

Leia mais

Empresa #1 São Paulo, 23 de setembro de 2015

Empresa #1 São Paulo, 23 de setembro de 2015 Empresa #1 São Paulo, 23 de setembro de 2015 A empresa alemã é uma prestadora de serviços de engenharia que oferece soluções (engenharia, planejamento, fabricação dos equipamentos, colocação em operação)

Leia mais

O CBPF - História. voltar

O CBPF - História. voltar O CBPF - História O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas foi fundado em 15 de janeiro de 1949 por um grupo de cientistas brasileiros e de pessoas interessadas no desenvolvimento científico do país. Vinculado

Leia mais

Metalúrgica Industrial Ltda. Uma empresa especializada em proporcionar economia e performance. RAGETECH.COM.BR

Metalúrgica Industrial Ltda. Uma empresa especializada em proporcionar economia e performance. RAGETECH.COM.BR Metalúrgica Industrial Ltda Uma empresa especializada em proporcionar economia e performance. APRESENTAÇÃO Nascida em 2005, a RAGETECH METALÚRGICA INDUSTRIAL é uma empresa brasileira especializada em desenvolver

Leia mais

Capitulo 3 O Aparato Experimental

Capitulo 3 O Aparato Experimental Capitulo 3 O Aparato Experimental O presente capítulo tem como objetivo, descrever a RTC construída no Laboratório de Engenharia Química do Centro Universitário da FEI, contemplando a instrumentação, as

Leia mais

Fontes de Alimentação Chaveadas PSS

Fontes de Alimentação Chaveadas PSS Fontes de Alimentação Chaveadas PSS Fontes de Alimentação PSS Fontes de Alimentação PSS Para atender ao máximo as necessidades dos nossos clientes, a SCHMERSAL analisa desde a construção básica de um projeto

Leia mais

APIMEC-Sul Indústrias Romi S.A. 26 de maio de 2011

APIMEC-Sul Indústrias Romi S.A. 26 de maio de 2011 APIMEC-Sul Indústrias Romi S.A. 26 de maio de 2011 Ressalvas As informações e declarações sobre eventos futuros estão sujeitas a riscos e incertezas, as quais têm como base estimativas e suposições da

Leia mais

Propriedades típicas e algumas aplicações das ligas de alumínio conformadas

Propriedades típicas e algumas aplicações das ligas de alumínio conformadas 1 Propriedades típicas e algumas aplicações das ligas de alumínio conformadas Liga / tratamento resistência escoamento Alongamento em 50mm 1 [%] Resistência à corrosão (geral) 2 Conformação a frio 3 Usinagem

Leia mais

Índice. Caixas de derivação DK a 240 mm 2. Quadros de Distribuição KV até 63 A, 3-54 módulos

Índice. Caixas de derivação DK a 240 mm 2. Quadros de Distribuição KV até 63 A, 3-54 módulos Índice Caixas de derivação DK 8-133 1.5 a 240 mm 2 Quadros de Distribuição KV 134-219 até 63 A, 3-54 módulos Caixas vazias 220-239 em conformidade com a norma IEC 62208 para soluções personalizadas e aplicações

Leia mais

3 Empresa de Gases Alfa

3 Empresa de Gases Alfa 3 Empresa de Gases Alfa A Empresa de Gases Alfa é a maior empresa de gases industriais da América do Sul e está presente em nove países do continente. A empresa é fornecedora de gases de processo (gás

Leia mais

sinergia e qualidade de quem trabalha por você desde 2000

sinergia e qualidade de quem trabalha por você desde 2000 linha completa de tubos e pinturas industriais sinergia e qualidade de quem trabalha por você desde 2000 A Mercotubos é especializada no fornecimento de Tubos de Aço das mais diferentes normas. Fornecer

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO Aços e Metais

CATÁLOGO TÉCNICO Aços e Metais CATÁLOGO TÉCNICO Aços e Metais A GGD Metals garante a qualidade do produto que você recebe! O maior e mais diversificado distribuidor de aços e metais da América Latina. Um Grupo nascido da fusão de três

Leia mais

IV Encontro Unibanco de Empresas Small & Mid Caps 29 de agosto de 2007

IV Encontro Unibanco de Empresas Small & Mid Caps 29 de agosto de 2007 IV Encontro Unibanco de Empresas Small & Mid Caps 29 de agosto de 2007 1 Importante As informações e declarações sobre eventos futuros estão sujeitas a riscos e incertezas, as quais têm como base estimativas

Leia mais

CONSTRUÇÃO METÁLICA MECÂNICA DE PRECISÃO CORTE A LASER CORTE E QUINAGEM

CONSTRUÇÃO METÁLICA MECÂNICA DE PRECISÃO CORTE A LASER CORTE E QUINAGEM P T I N D Ú S T R I A CONSTRUÇÃO METÁLICA MECÂNICA DE PRECISÃO CORTE A LASER CORTE E QUINAGEM Í N D I C E Grupo O FELIZ Apresentação 04 05 Construção Metálica Apresentação Caraterísticas Projetos 06 07

Leia mais

Equipamentos Eletroeletrônicos Industriais

Equipamentos Eletroeletrônicos Industriais Equipamentos Eletroeletrônicos Industriais Áreas de Negócios Distribuição da Receita Líquida em 2017 Mercado Interno 18% Mercado Externo 37% Motores Elétricos Industriais e Automação 2 Motores Elétricos

Leia mais

Transmissor de Posição por Efeito Hall

Transmissor de Posição por Efeito Hall Transmissor de Posição por Efeito Hall Descrição O transmissor de posição THP utiliza o sensor de posição de efeito Hall, sem contato físico, que o torna imune as vibrações mecânicas. Este sensor magnético

Leia mais

REMA TIP TOP SERVIÇOS DE VULCANIZAÇÃO

REMA TIP TOP SERVIÇOS DE VULCANIZAÇÃO REMA TIP TOP SERVIÇOS DE VULCANIZAÇÃO EMPRESAS LOCAIS, ALCANCE GLOBAL A REMA TIP TOP oferece soluções completas, inovadoras e customizadas nas áreas de processamento de materiais e proteção de superfícies,

Leia mais

APRESENTAÇÃO A Empresa 3

APRESENTAÇÃO A Empresa 3 Janeiro/207 Índice APRESENTAÇÃO A Empresa 3 KITS DIDÁTICOS Visão Geral 4 Maletas Didáticas de Automação Industrial 6 Maleta Didática de Eletropneumática 9 Maleta Didática de Comandos Elétricos Maleta Didática

Leia mais

Tecnologia em controle. de movimentos e fluidos

Tecnologia em controle. de movimentos e fluidos Tecnologia em controle de movimentos e fluidos Dispositivos e peças destinadas às áreas de automação em geral Componentes aplicados em equipamentos ou processos com o objetivo de aumentar a eficiência,

Leia mais

Edital nº 04:2015. Período de 01 de abril a 30 de abril de 2015 PROJETOS DE NORMA BRASILEIRA

Edital nº 04:2015. Período de 01 de abril a 30 de abril de 2015 PROJETOS DE NORMA BRASILEIRA Edital nº 04:2015 Período de 01 de abril a 30 de abril de 2015 PROJETOS DE NORMA BRASILEIRA Os Projetos de Norma da ABNT podem ser visualizados e impressos pelo site http://www.abntonline.com.br/consultanacional/

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC200 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO

Sem data Sheet online FLOWSIC200 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo Nº de artigo A pedido De acordo com o art. 2 (4), este produto não está abrangido na área de validade da Instrução

Leia mais

Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos em Educação UNIFEI 30/08/2009

Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos em Educação UNIFEI 30/08/2009 Questão 1 Conhecimentos Específicos - Fabricação Sobre a montagem de engrenagens para abertura de roscas em um torno, é correto afirmar: Deve-se garantir que a folga entre os dentes das engrenagens seja

Leia mais

ENGINEERING FOR INTEGRATION AUTOMATION

ENGINEERING FOR INTEGRATION AUTOMATION HISTÓRIA A EIA foi fundada em setembro de 1996 no ABC paulista com o objetivo de atuar no mercado nacional de Automação e Manutenção Industrial. Sempre focada na satisfação de seus clientes conquistou

Leia mais

INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO PARA MESA DE PASSADORIA TS-01

INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO PARA MESA DE PASSADORIA TS-01 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO PARA MESA DE PASSADORIA TS-01 SINAIS DE ATENÇÃO! Atenção! Alta Voltagem 230/240V Atenção! Superfície quente! Vapor quente ou líquido. Atenção! Peças em movimento Atenção! Trabalho

Leia mais

Metais. Centro Universitário de Formiga

Metais. Centro Universitário de Formiga Centro Universitário de Formiga Metais Engenheiro Civil UFMG Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho Mestre em Engenharia Civil / Construção Civil UFMG Doutorando em Engenharia Metalúrgica

Leia mais

Parker no Brasil. Folheto 1005 BR

Parker no Brasil. Folheto 1005 BR Parker no Brasil Folheto 1005 BR A Parker Hannifin A Parker é uma empresa líder mundial na fabricação de componentes destinados ao mercado de Movimento e Controle do Movimento, dedicada a oferecer excelência

Leia mais

METAIS, AÇOS E PROCESSOS SIDERÚRGICOS

METAIS, AÇOS E PROCESSOS SIDERÚRGICOS METAIS, AÇOS E PROCESSOS SIDERÚRGICOS METAIS Podem ser moldados; São dúcteis (deformam antes de romper); Bons condutores de energia elétrica e calor. OBTENÇÃO DOS METAIS OBTENÇÃO DOS METAIS OBTENÇÃO DOS

Leia mais

Soluções inovadoras em fios e cabos elétricos.

Soluções inovadoras em fios e cabos elétricos. 1 Soluções inovadoras em fios e cabos elétricos. Somos um dos maiores fabricantes mundiais de fios e cabos, com mais de 170 anos de história de progresso contínuo em nível global e mais de 40 anos no Brasil.

Leia mais

FUNDIÇÃO DE ALUMÍNIO POR GRAVIDADE (COQUILHA)

FUNDIÇÃO DE ALUMÍNIO POR GRAVIDADE (COQUILHA) FUNDIÇÃO DE ALUMÍNIO POR GRAVIDADE (COQUILHA) Serviço indicado para fabricantes de máquinas e equipamentos, que utilizam peças; de pequenas dimensões (até 10kg) em alumínio fundidas em areia; shell moulding;

Leia mais

MOVIMENTO E DINAMISMO

MOVIMENTO E DINAMISMO SOBRE O GRUPO REDUTEP ACIONAMENTOS REDUTEP INTEGRADORA MOVIMENTO E DINAMISMO www.redutep.com.br O GRUPO Redutep Soluções Industriais A divisão Acionamentos oferece os mais variados produtos e acessórios

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CARGA X VAZÃO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CARGA X VAZÃO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CARGA X VAZÃO ÍNDICE MOTOBOMBAS ELÉTRICAS ITU-44S10...4 ITU-63C17...6 ITU-64S17...8 ITU-66S11...10 ITU-66S11...12 ITU-66S13...14 ITU-66S14...16 ITU-86C17...18 ITU-88S12...20 ITU-1212S17...22

Leia mais

FSA 450 Equipamento móvel e universal para Teste de Sistemas

FSA 450 Equipamento móvel e universal para Teste de Sistemas FSA 450 Equipamento móvel e universal para Teste de Sistemas O novo Equipamento para Testes de Sistemas FSA 450 da Bosch é uma combinação prática de: Multímetro com display digital e gráfico Osciloscópio

Leia mais

Release de Resultados 4T11. 8 de Fevereiro de 2012

Release de Resultados 4T11. 8 de Fevereiro de 2012 Release de Resultados 4T11 8 de Fevereiro de 2012 Ressalvas As informações e declarações sobre eventos futuros estão sujeitas a riscos e incertezas, as quais têm como base estimativas e suposições da Administração

Leia mais

NOVA. Tooldyne O sistema para o balanceamento de ferramentas feito por experts. RM1059br

NOVA. Tooldyne O sistema para o balanceamento de ferramentas feito por experts. RM1059br NOVA Tooldyne O sistema para o balanceamento de ferramentas feito por experts RM1059br Tooldyne O desbalanceamento reduzido aumenta a qualidade de usinagem Hoje a usinagem em alta rotação é um procedimento

Leia mais

DISCIPLINAS DOS CERTIFICADOS DE ESTUDOS ESPECIAIS

DISCIPLINAS DOS CERTIFICADOS DE ESTUDOS ESPECIAIS Relação das disciplinas necessárias para obtenção de certificado de estudos especiais em: Controle e automação; Engenharia automobilística; Engenharia biomédica; Engenharia de estruturas; Engenharia de

Leia mais

Soluções em armazenagem.

Soluções em armazenagem. Soluções em armazenagem. Há mais de 50 anos, a Theodosio Randon é referência em agilidade e fidelização de clientes, investindo em tecnologias que garantem alto padrão de qualidade nas mais diversas soluções

Leia mais

Matriz de Especificação de Prova da Habilitação Técnica de Nível Médio. Habilitação Técnica de Nível Médio: Técnico em Metalurgia

Matriz de Especificação de Prova da Habilitação Técnica de Nível Médio. Habilitação Técnica de Nível Médio: Técnico em Metalurgia : Técnico em Metalurgia Descrição do Perfil Profissional: O profissional Técnico em Metalurgia deverá ser capaz de realizar controle visual, dimensional e laboratorial de materiais e substâncias utilizadas

Leia mais

Edital nº 11:2016. Período de 01 de novembro de 2016 a 30 de novembro de 2016 PROJETOS DE NORMA BRASILEIRA

Edital nº 11:2016. Período de 01 de novembro de 2016 a 30 de novembro de 2016 PROJETOS DE NORMA BRASILEIRA Edital nº 11:2016 Período de 01 de novembro de 2016 a 30 de novembro de 2016 PROJETOS DE NORMA BRASILEIRA Os Projetos de Norma da ABNT podem ser visualizados e impressos pelo site www.abnt.org.br/consultanacional.

Leia mais

WPP ENGENHARIA PORTFÓLIO. desde 1988 SERVINDO COM QUALIDADE PARA SERVIR SEMPRE!

WPP ENGENHARIA PORTFÓLIO. desde 1988 SERVINDO COM QUALIDADE PARA SERVIR SEMPRE! WPP ENGENHARIA desde 1988 SERVINDO COM QUALIDADE PARA SERVIR SEMPRE! PORTFÓLIO A EMPRESA Cons tuída em 1988, em São Luís - MA, a WPP Engenharia foi fundada com a intenção de atender aos empreendimentos

Leia mais

REMAPRESS IVE. Produto pioneiro, inovador, certificado pela TÜV da Alemanha. ALTA PERFORMANCE em tecnologia de vulcanização

REMAPRESS IVE. Produto pioneiro, inovador, certificado pela TÜV da Alemanha. ALTA PERFORMANCE em tecnologia de vulcanização ALTA PERFORMANCE em tecnologia de vulcanização SERVIÇOS PROCESSAMENTO DE MATERIAIS PROTEÇÃO DE SUPERFÍCIES AUTOMOTIVO REMAPRESS IVE Produto pioneiro, inovador, certificado pela TÜV da Alemanha REMAPRESS

Leia mais

Novo AGV.

Novo AGV. www.flexlean.com.br Novo AGV â çã ç çã á õ Endereço: R. Maestro Carlos Frank, Nº 86 Barracão 6 Boqueirão Curitiba PR E-mail: vendas@flexlean.com.br Telefone: (41) 3154-2240 Apresentação da empresa A FLEXLEAN

Leia mais

Fonte de soldagem MIG-MAG

Fonte de soldagem MIG-MAG Fonte de soldagem MIG-MAG Linha Industrial - MB 450 LD/DW Linha Nacional e Internacional Merkle Fontes de soldagem MIG-MAG Fontes de soldagem MIG pulsadas Fontes de soldagem TIG DC Fontes de soldagem TIG

Leia mais

PRODUTOS COM CERTIFICAÇÃO COMPULSÓRIA

PRODUTOS COM CERTIFICAÇÃO COMPULSÓRIA Nº Programas Orgão Regulamentador PRODUTOS COM CERTIFICAÇÃO COMPULSÓRIA Documento Legal Data DOU Orgão Fiscal Regra Especifica - RE ou Regulamento ou Requisitos de Avaliação da Conformidade - RAC Documento

Leia mais

Uma Solução completa. Mão de Obra especializada. Pintura Industrial. Fornecimento e Locação de Andaimes

Uma Solução completa. Mão de Obra especializada. Pintura Industrial. Fornecimento e Locação de Andaimes AASJ é uma empresa especializada em soluções de suprimentos para a área industrial, Naval e Offshore. Com um sistema integrado para soluções externas, nossa empresa se dirige aos clientes e parceiros com

Leia mais

EIXOS RETIFICADOS AÇO CARBONO TOLERÂNCIA h6 - DUREZA 60 HRC. . A Mais Completa Linha de Produtos para Automação Industrial

EIXOS RETIFICADOS AÇO CARBONO TOLERÂNCIA h6 - DUREZA 60 HRC. . A Mais Completa Linha de Produtos para Automação Industrial EIXOS E ROLAMENTOS EIXOS RETIFICADOS AÇO CARBONO TOLERÂNCIA h - DUREZA HRC ANOS. A Mais Completa Linha de Produtos para Automação Industrial EIXOS RETIFICADOS Eixos Aço Cromo KALATEC Retifcado - Tolerância

Leia mais

CORNERWELD NIMBLESAFE

CORNERWELD NIMBLESAFE Equipamento para soldagem de cantos CORNERWELD NIMBLESAFE Imagem 1: Cornerweld NimbleSafe 100-42 1 / 16 Imagem 3: fixado Imagem 2: com operador Imagem 4: soldado Cornerweld NimbleSafe 100-42, equipado

Leia mais

UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA

UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA APRESENTAÇÃO 2015 Conte com o mundo de soluções da Tubos Ipiranga Com matriz localizada em Ribeirão Pires SP, sete filiais, uma unidade industrial

Leia mais

Manter relacionamentos de parceria com clientes e fornecedores, tendo em vista o desenvolvimento e o progresso recíprocos.

Manter relacionamentos de parceria com clientes e fornecedores, tendo em vista o desenvolvimento e o progresso recíprocos. APRESENTAÇÃO A empresa Fundada em 24 de julho de 1989, a Oleodinâmica Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos Ltda é um distribuidor autorizado Bosch Rexroth e uma referência na área de automação industrial.

Leia mais

GRUPO ALVAREZ DIVISÃO DE NEGÓCIO SUCATA

GRUPO ALVAREZ DIVISÃO DE NEGÓCIO SUCATA GRUPO ALVAREZ DIVISÃO DE NEGÓCIO SUCATA SOBRE NÓS Com mais de 52 anos, o grupo ALVAREZ teve início em 1964 com a sua primeira atividade: a comercialização de sucata. Hoje, atua em diversas áreas, produtos

Leia mais

CAPÍTULO Ferramentas para modelagem. 2. Descrição de atuadores utilizados em sistemas mecatrônicos. 3. Sistema de transmissão

CAPÍTULO Ferramentas para modelagem. 2. Descrição de atuadores utilizados em sistemas mecatrônicos. 3. Sistema de transmissão CAPÍTULO 5 1. Ferramentas para modelagem de sistemas mecatrônicos 2. Descrição de atuadores utilizados em sistemas mecatrônicos 3. Sistema de transmissão mecânica 4. Sistemas de controle em malha aberta

Leia mais

Pelo Site: aracatuba.sp.senai.br ou na própria escola

Pelo Site: aracatuba.sp.senai.br ou na própria escola ESCOLA SENAI "DUQUE DE CAXIAS" ARAÇATUBA - SP PROGRAMAÇÃO DE CURSOS - 1º SEMESTRE DE 2019 - V. 01 INSCRIÇÕES: A PARTIR DE 12 DE NOVEMBRO DE 2018 - ÀS 9:00h 1º PASSO: No site, na aba "A Escola" selecione:

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC30 FLOWSIC30 / FLOWSIC30 MEDIDOR DE GÁS

Sem data Sheet online FLOWSIC30 FLOWSIC30 / FLOWSIC30 MEDIDOR DE GÁS Sem data Sheet online FLOWSIC30 FLOWSIC30 / FLOWSIC30 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo FLOWSIC30 Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho

Leia mais

Bens de capital. Novembro de 2017 DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos

Bens de capital. Novembro de 2017 DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos Bens de capital Novembro de 2017 DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos DESEMPENHO BENS DE CAPITAL o o o Desempenho atual: elevação da produção industrial neste ano reflete, em grande medida,

Leia mais

TECNOLOGIA MECÂNICA. Aula 02. Introdução ao Estudo dos Materiais

TECNOLOGIA MECÂNICA. Aula 02. Introdução ao Estudo dos Materiais Aula 02 Introdução ao Estudo dos Materiais Prof. Me. Dario de Almeida Jané Introdução ao Estudo dos Materiais - Definição - Tipos de Materiais / Classificação - Propriedades dos Materiais Introdução ao

Leia mais

ENGENHARIA DE CAMPO E SERVIÇOS

ENGENHARIA DE CAMPO E SERVIÇOS ENGENHARIA DE CAMPO E SERVIÇOS 2 A DBTEC Presente em três segmentos diferentes, sendo eles o de Sinalização de Obstáculos; Montagem de Quadros e Painéis Elétricos e Eletrônicos; e Engenharia de Campo e

Leia mais

Nosso objetivo é atender nossos clientes com equipamentos, produtos e serviços de qualidade.

Nosso objetivo é atender nossos clientes com equipamentos, produtos e serviços de qualidade. A EMPRESA A Turbo Jato foi fundada em 2004 com o objetivo de criar e oferecer soluções no segmento de jateamento, com a fabricação de máquinas novas e reformas de usadas. Além do comércio de máquinas novas

Leia mais

APIMEC-Sul. 29 de maio de 2014

APIMEC-Sul. 29 de maio de 2014 APIMEC-Sul 29 de maio de 2014 Ressalvas As informações e declarações sobre eventos futuros estão sujeitas a riscos e incertezas, as quais têm como base estimativas e suposições da Administração e informações

Leia mais

COPA DO MUNDO OLIMPÍADAS

COPA DO MUNDO OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO OLIMPÍADAS 2013 02 Soluções em Sistemas Tubulares Adicione agilidade e economia aos projetos para a Copa do Mundo (2014) e as Olimpíadas (2016) O desenvolvimento de uma nação promove-se pela

Leia mais

APÊNDICE III Correias de transmissão sem fim, síncronas, com uma circunferência

APÊNDICE III Correias de transmissão sem fim, síncronas, com uma circunferência APÊNDICE III Tendo como substância ativa um metal precioso ou um composto de 38151200 metal precioso Líquidos para freios (travões) hidráulicos e outros líquidos preparados para 38190000 transmissões hidráulicas,

Leia mais

Base E/S Digital Mola c/ Fusível Base E/S Analógica Mola c/ Fusível Base E/S Digital Mola c/ Fusível e Linha Comum Base E/S Vac Mola c/ Fusível

Base E/S Digital Mola c/ Fusível Base E/S Analógica Mola c/ Fusível Base E/S Digital Mola c/ Fusível e Linha Comum Base E/S Vac Mola c/ Fusível Descrição do Produto O conjunto de bases integrantes da Série Ponto possibilita a conexão direta dos sinais de campo aos módulos eletrônicos. Este sistema elimina a necessidade do uso de bornes intermediários

Leia mais

AR FUSION. Brasil. Pneumática. Resfriador de painel Tubo VORTEX SÉRIE VRP AR FUSION. Pneumática. VRP9-01 pressão de trab. 07bar

AR FUSION. Brasil. Pneumática. Resfriador de painel Tubo VORTEX SÉRIE VRP AR FUSION. Pneumática. VRP9-01 pressão de trab. 07bar Resfriador de painel Tubo VORTEX SÉRIE VRP VRP9-01 pressão de trab. 07bar WWW.ARFUSION.COM.BR Resfriador de painel VORTEX Os Resfriadores com Ar Comprimido - Vortex são destinados à aplicações especiais

Leia mais

INTEGRANDO PESSOAS. CONECTANDO TECNOLOGIAS.

INTEGRANDO PESSOAS. CONECTANDO TECNOLOGIAS. INTEGRANDO PESSOAS. CONECTANDO TECNOLOGIAS. A EMPRESA Nossa história Com sede em Sorocaba, no Estado de São Paulo, há 26 anos a PROAUTO iniciou suas atividades no Brasil, trabalhando apenas na linha de

Leia mais

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: APRESENTAÇÃO: A MECATRON STI, fundada em 29 de Janeiro de 2013, com sede na Rua Tucumã n 403, Bairro Bethânia, Ipatinga MG, está preparada para atender as exigências do mercado de Óleo & Gás, Mineração,

Leia mais

SISTEMA DE MEDIÇÃO DE EFLUENTES (SME)

SISTEMA DE MEDIÇÃO DE EFLUENTES (SME) SISTEMA DE MEDIÇÃO (SME) PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Precisão de ±0,5% do valor medido; Calibração acreditada pela Cgcre do INMETRO do sistema (medidor associado aos trechos); Classe de proteção IP65 /

Leia mais

EQUIPAMENTOS E PRODUTOS

EQUIPAMENTOS E PRODUTOS EQUIPAMENTOS E PRODUTOS Hudieze Comércio e Manutenção Industrial LTDA -ME Rua Frederico Kaschel, 70, Pq. Jambeiro, Campinas SP. A QUALIDADE E CONFIANÇA QUE VOCÊ PROCURA FORNECENDO SOLUÇÕES QUE VOCÊ PRECISA

Leia mais

Item 1 Autoclave Horizontal de Mesa O uso de autoclave de bancada poderia ter uma variação de volume interno de no mínimo 19 Litros?

Item 1 Autoclave Horizontal de Mesa O uso de autoclave de bancada poderia ter uma variação de volume interno de no mínimo 19 Litros? Pedido de Esclarecimento Audiência Pública 04/11/2015 Entidade: FANEM Item 1 Autoclave Horizontal de Mesa O uso de autoclave de bancada poderia ter uma variação de volume interno de no mínimo 19 Litros?

Leia mais

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA TELHAS SOLARES DE VIDRO - SI-ESF-M-BIPV-TL-M-M-30W

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA TELHAS SOLARES DE VIDRO - SI-ESF-M-BIPV-TL-M-M-30W Solar Innova utiliza os mais recentes materiais para fabricar telhas solares de vidro fotovoltaico. Nossas telhas solares são ideais para qualquer aplicação que use o efeito fotoelétrico como fonte de

Leia mais

Aços Longos. Multibar. Multibar Hidráulico. Multibar Auto. Multibar Descascado. AF_ARC_0019_16_multibar_catalogo_nova_Justificada.

Aços Longos. Multibar. Multibar Hidráulico. Multibar Auto. Multibar Descascado. AF_ARC_0019_16_multibar_catalogo_nova_Justificada. Aços Longos Multibar Multibar Hidráulico Multibar Auto Multibar Descascado AF_ARC_0019_16_multibar_catalogo_nova_Justificada.indd 1 6/13/16 12:32 Transformando o amanhã ArcelorMittal, a maior siderúrgica

Leia mais

ANEXO DIRETIVA (UE).../... DA COMISSÃO

ANEXO DIRETIVA (UE).../... DA COMISSÃO COMISSÃO EUROPEIA Bruxelas, 15.11.2017 C(2017) 7498 final ANNE 1 ANEO da DIRETIVA (UE).../... DA COMISSÃO que altera o anexo II da Diretiva 2000/53/CE do Parlamento Europeu e do Conselho relativa aos em

Leia mais

PI-Safe. sensores indutivos de proximidade de segurança. short form

PI-Safe. sensores indutivos de proximidade de segurança. short form PI-Safe sensores indutivos de proximidade de segurança short form Uma gama completa de sensores para posicionamento detecção... Certificação para EN 60947-5-3 Garantindo a segurança do operador e da máquina

Leia mais

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM MOBILIDADE E FLEXIBILIDADE PARA SUA INDÚSTRIA CRESCER.

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM MOBILIDADE E FLEXIBILIDADE PARA SUA INDÚSTRIA CRESCER. EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM MOBILIDADE E FLEXIBILIDADE PARA SUA INDÚSTRIA CRESCER. CAPACITE SUAS EQUIPES SEM TIRÁ-LAS DO LOCAL DE TRABALHO O Senai Onde Você Está é um programa do Senai no Paraná que leva

Leia mais

DISCO DE CORTE FERRO CORTE PRECISO

DISCO DE CORTE FERRO CORTE PRECISO ABRASIVOS DISCO DE CORTE 5X1 DISCO DE CORTE FERRO DISCO DE DESBASTE CORTE FINO CORTE PRECISO SUPER RENDIMENTO Lata Plástica un. Para Aços e suas ligas. Materiais ferrosos em geral. Indicados para manutenção

Leia mais

A fabricação do TAR atende os requisitos da seguinte norma: NBR /2015. O TAR é fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD).

A fabricação do TAR atende os requisitos da seguinte norma: NBR /2015. O TAR é fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD). MEMORIAL DESCRITIVO TANQUES FLEX Identificação Tanque aéreo rotomoldado (TAR) para armazenagem de líquidos em parede simples plástica com bacia de contenção metálica revestida com pintura em esmalte sintético

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC60 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO

Sem data Sheet online FLOWSIC60 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO Sem data Sheet online FLOWSIC60 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo FLOWSIC60 Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto

Leia mais

SISTEMA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE DISTRIBUIÇÃO SUBSISTEMA NORMAS E ESTUDOS DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO CÓDIGO TÍTULO FOLHA

SISTEMA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE DISTRIBUIÇÃO SUBSISTEMA NORMAS E ESTUDOS DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO CÓDIGO TÍTULO FOLHA MANUAL ESPECIAL SISTEMA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE DISTRIBUIÇÃO SUBSISTEMA NORMAS E ESTUDOS DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO CÓDIGO TÍTULO FOLHA E-313.0044 ILUMINAÇÃO PÚBLICA 1/20 1.

Leia mais

Case Didático. Metais

Case Didático. Metais Case Didático Metais Minas exporta produtos dos setores de Mineração e Metais (Siderurgia/Metalurgia)? Como evoluíram as exportações desses produtos nos últimos anos? Quais regiões ou municípios de Minas

Leia mais