Tecnologia em controle. de movimentos e fluidos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tecnologia em controle. de movimentos e fluidos"

Transcrição

1 Tecnologia em controle de movimentos e fluidos

2 Dispositivos e peças destinadas às áreas de automação em geral Componentes aplicados em equipamentos ou processos com o objetivo de aumentar a eficiência, maximizar a produção com o menor consumo de energia ou de matéria-prima, melhorar as condições de segurança (material ou humana) ou ainda reduzir o esforço ou a interferência humana sobre esse processo ou máquina. Equipamentos e peças destinados a aplicações hidráulicas e pneumáticas para baixas e altas pressões Peças e equipamentos padrões e customizados voltados para controle de pressão, volume, vazão e transmissão de fluidos, como água, óleo e gás. Acompanhamento completo desde a concepção do equipamento (com base na necessidade do cliente) até sua construção, teste, treinamento e certificação.

3 TEST STAND FLUSHING UNIDADES DE POTÊNCIA HIDRÁULICA Unidades completas tanto para a limpeza de sistemas hidráulicos como também para teste de pressão simultaneamente. Montadas com bombas tipo triplex para pressões de até PSI e com vazões reguláveis. BOMBAS HIDROPNEUMÁTICAS Acionadas a ar comprimido, nitrogênio ou manual; Para pressões de até PSI. Vazões até 30 L/min. ACUMULADORES HIDRÁULICOS Volumes padrões: de 0,07 litros até 100 litros; Pressões de operação padrão até PSI (690 BAR); Modelos especiais sob encomenda.

4 MANGUEIRAS VÁLVULAS Testes hidrostáticos de conformidade, estanqueidade, ruptura e expansão volumétrica; Compostas por bomba hidropneumática; Pressões até PSI; Com opções de automação, como registrador gráfico, CLP e aquisição de dados. BANCADAS PARA TESTES DE PRESSÃO Para as mais variadas válvulas: Controle de processos; Segurança e alívio; Testes especiais. BOOSTERS PARA GÁS E AMPLIFICADOR PARA AR COMPRIMIDO Boosters: podem ser utilizados na transferência e pressurização de gases sem contaminação; Amplificam a pressão do ar comprimido onde se possui alta vazão, porém com baixa pressão; Ideais para testes pneumáticos, acionamento de válvulas, ferramentas pneumáticas, etc. UNIDADES DE POTÊNCIA PNEUMÁTICA Controle manual ou totalmente automáticas, com aquisição de dados por software; Projetadas para testes com pressões de até PSI. COMPONENTES E ACESSÓRIOS PARA ALTAS PRESSÕES Conexões; Válvulas; Manômetros; Acessórios.

5 AMORTECEDORES HIDRÁULICOS PARA IMPACTO Modelos com regulagem ou autocompensados; Acessórios padrões para montagens; Cursos de 6 a 1900 mm; Capacidade de absorção de energia de até Nm/ciclo. AMORTECEDORES DE VIBRAÇÃO Amortecem as vibrações evitando fadiga/stress mecânico; Fabricados em metal e borracha natural, nas durezas padrões 40 IRH e 60 IRH; Suportam até Kg. MOLAS PNEUMÁTICAS Para aplicações industriais; Promovem movimentos lineares ou angulares; Podem ser preenchidas com ar, nitrogênio ou água; Cursos até 498 mm e forças até Kg. AMORTECEDORES A GÁS Preenchidos com gás nitrogênio; Modelos de aço carbono ou aço inox; Cursos padrões de 20 a 50 mm (por encomenda até mm); Forças padrões até N.

6 SIMPLES AÇÃO DUPLA AÇÃO CONTROLADORES HIDRÁULICOS DE VELOCIDADE Controlam com suavidade e precisão a velocidade na tração e na compressão; Cursos de 50 a 800 mm; Suportam forças propulsoras de até N. Cursos padrões: 1/2 ; 1 ; 2 ; 3 ; 4 e 6 ; Suportam forças de propulsão até N; Livres de manutenção. WIRE ROPE Reduzem choques e vibrações estruturais; Atendem a normas internacionais: MIL-STD-810; MIL-STD-167; MIL-S-901; MIL-E-5400; STANAG-042; BV43-44 e DEF-STND-0755; Suportam cargas até Kg. COMPONENTES E DISPOSITIVOS PNEUMÁTICOS Conexões, cilindros, válvulas, vácuo, preparadores de ar e acessórios.

7 Quem Somos A Magral Equipamentos Hidráulicos e Pneumáticos atua há mais de 25 anos no mercado brasileiro, trabalhando com produtos de alta tecnologia fabricados por empresas líderes do mercado mundial em seus segmentos, as quais continuamente desenvolvem novos equipamentos e modelos para satisfazer as necessidades industriais tanto de fabricantes (O.E.M.) quanto do mercado de reposição. Nossa equipe técnica está apta a indicar, projetar, desenvolver e realizar ajustes e manutenções, de forma a atender às exigências dos clientes. Contamos também com todo apoio e suporte das engenharias dos fabricantes que distribuímos. Política da Qualidade A Magral Equipamentos Hidráulicos e Pneumáticos tem como objetivo a satisfação de seus clientes e busca isso através de uma série de condutas: Atendimento dos requisitos e da melhoria contínua dos processos envolvidos Respeitando e firmando parcerias com seus fornecedores Promovendo a capacitação, conscientização e motivação de seus colaboradores Proporcionando o retorno financeiro necessário para o contínuo desenvolvimento da empresa Premiações e Certificações Revista NEI Há mais de 20 anos a Magral recebe consecutivamente, com muito orgulho, o prêmio TOP FIVE, promovido pela revista NEI, onde os leitores elegem as melhores empresas fornecedoras de cada produto. Certificações ISO 9001:2008 e CRCC Através da excelente qualidade e responsabilidade praticadas no dia a dia, a Magral conquistou dois grandes certificados: ISO 9001: O sistema de gestão da qualidade da Magral foi certificado conforme a norma ISO 9001:2008. CRCC - A Magral foi aprovada no processo de avaliação da Petrobrás, estando assim apta a fornecer diretamente Unidades Hidráulicas conforme especificado na certificação. Serviços Magral Assistência Técnica Manutenção e Reparo Projetos e Dimensionamentos Testes Hidrostáticos e de Flushing Start-up, Comissionamento e Treinamento (11) magral@magral.com.br magral magralhp MATRIZ SÃO PAULO/SP Rua Ibitinga, Vila Bertioga São Paulo - SP - Brasil - CEP: FILIAL MACAÉ/RJ Rua Monsenhor José Severino, 22 - Galpão 03 Alto dos Cajueiros - Macaé - RJ - Brasil - CEP:

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Quem Somos A Magral Equipamentos Hidráulicos e Pneumáticos atua há mais de 25 anos no mercado brasileiro, trabalhando com produtos de alta tecnologia fabricados por empresas líderes

Leia mais

Manter relacionamentos de parceria com clientes e fornecedores, tendo em vista o desenvolvimento e o progresso recíprocos.

Manter relacionamentos de parceria com clientes e fornecedores, tendo em vista o desenvolvimento e o progresso recíprocos. APRESENTAÇÃO A empresa Fundada em 24 de julho de 1989, a Oleodinâmica Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos Ltda é um distribuidor autorizado Bosch Rexroth e uma referência na área de automação industrial.

Leia mais

Quem somos. A Petrofame provê soluções customizadas para seus clientes e está capacitada para servi-los em todo o território nacional.

Quem somos. A Petrofame provê soluções customizadas para seus clientes e está capacitada para servi-los em todo o território nacional. Quem somos A Petrofame atua como prestadora de serviços para a indústria brasileira, onde seus profissionais possuem mais de 20 anos de experiência em serviços de manutenção onshore e offshore. A Petrofame

Leia mais

B OMBAS E M O T O RES Ó LEO - H IDRÁ U L I C O S COMANDOS MONOBLOCOS

B OMBAS E M O T O RES Ó LEO - H IDRÁ U L I C O S COMANDOS MONOBLOCOS B OMBAS E M O T O RES Ó LEO - H IDRÁ U L I C O S COMANDOS MONOBLOCOS REV00.SET/2017. As imagens são meramente ilustrativas e o fabricante fica no direito de alterá-las sem aviso prévio. Hybel Bombas e

Leia mais

BOMBA DE TESTE HIDROSTÁTICO MODELO 830 PARA 30 E 60 BAR

BOMBA DE TESTE HIDROSTÁTICO MODELO 830 PARA 30 E 60 BAR BOMBA DE TESTE 830 PARA 30 E 60 BAR 11-5611-3865 caldeiras e recipientes sobre pressão e especialmente indicado na construção civil. Capacidade / Desempenho: Não acompanha reservatório - 0 a 30 kgf/cm2

Leia mais

MOVIMENTO E DINAMISMO

MOVIMENTO E DINAMISMO SOBRE O GRUPO REDUTEP ACIONAMENTOS REDUTEP INTEGRADORA MOVIMENTO E DINAMISMO www.redutep.com.br O GRUPO Redutep Soluções Industriais A divisão Acionamentos oferece os mais variados produtos e acessórios

Leia mais

HIDRO PNEUMÁTICA OU MANUAL MM 40

HIDRO PNEUMÁTICA OU MANUAL MM 40 HIDRO PNEUMÁTICA OU MANUAL MM 40 MM 40 Prensadora de terminais Hidro Pneumática ou Manual Uma solução prática, eficiente e de baixo custo para prensagem de terminais em mangueiras hidráulicas, assim pode

Leia mais

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

B OMBAS E M O T O RES Ó LEO - H IDRÁ U L I C O S COMANDOS MONOBLOCOS

B OMBAS E M O T O RES Ó LEO - H IDRÁ U L I C O S COMANDOS MONOBLOCOS B OMBAS E M O T O RES Ó LEO - H IDRÁ U L I C O S COMANDOS MONOBLOCOS REV00.SET/2017. As imagens são meramente ilustrativas e o fabricante fica no direito de alterá-las sem aviso prévio. Hybel Bombas e

Leia mais

UNIPORT 2500 STAR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 2500 STAR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

EQUIPAMENTOS E PRODUTOS

EQUIPAMENTOS E PRODUTOS EQUIPAMENTOS E PRODUTOS Hudieze Comércio e Manutenção Industrial LTDA -ME Rua Frederico Kaschel, 70, Pq. Jambeiro, Campinas SP. A QUALIDADE E CONFIANÇA QUE VOCÊ PROCURA FORNECENDO SOLUÇÕES QUE VOCÊ PRECISA

Leia mais

Tecnologia e Inteligência em Soluções Integradas

Tecnologia e Inteligência em Soluções Integradas Tecnologia e Inteligência em Soluções Integradas Focada em Qualidade Fundada a pouco mais de sete anos, a Autoenge Solutions já se consolidou no mercado como referência em Qualidade nas áreas onde atua.

Leia mais

FLUID CONTROLS DO BRASIL Indústria e Comércio de Válvulas Ltda

FLUID CONTROLS DO BRASIL Indústria e Comércio de Válvulas Ltda FLUID CONTROLS DO BRASIL Indústria e Comércio de Válvulas Ltda SEMINÁRIO DE EMPREENDEDORISMO E GOVERNANÇA CORPORATIVA Coord. Prof. Herbert Carneiro Apresentação: Darcy Rodrigues Filho A EMPRESA Uma história

Leia mais

Página 1

Página 1 1. Analise as afirmativas a seguir sobre fluidos hidráulicos. I - É um meio de transmissão de energia, um lubrificante, um vedador e um veículo de transferência de calor. II - Quando formulado a partir

Leia mais

COMANDOS HIDRÁULICOS

COMANDOS HIDRÁULICOS COMPONENTES Ó LEO - H IDRÁ U L I C O S COMANDOS HIDRÁULICOS REV01.JAN\2019. As imagens são meramente ilustrativas e o fabricante fica no direito de alterá-las sem aviso prévio. Hybel Bombas e Motores Óleo

Leia mais

De eixo, hidráulica Modelos CPP1000-M, CPP1000-L

De eixo, hidráulica Modelos CPP1000-M, CPP1000-L Calibração De eixo, hidráulica Modelos CPP1000-M, CPP1000-L Folha de dados WIKA CT 91.05 outras aprovações veja página 2 Aplicações Prestadores de serviços de calibração e testes Calibrações em campo Manutenção

Leia mais

Parker no Brasil. Folheto 1005 BR

Parker no Brasil. Folheto 1005 BR Parker no Brasil Folheto 1005 BR A Parker Hannifin A Parker é uma empresa líder mundial na fabricação de componentes destinados ao mercado de Movimento e Controle do Movimento, dedicada a oferecer excelência

Leia mais

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

até 350 bar até 15 l/min Válvulas limitadoras de pressão DB3E

até 350 bar até 15 l/min Válvulas limitadoras de pressão DB3E até 350 bar até 15 l/min Válvulas limitadoras de pressão DB3E 1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas limitadoras de pressão HYDAC tipo DB3E são válvulas segundo DIN-ISO 1219 para instalações oleo-hidráulicas

Leia mais

BOMBAS DE PISTÃO LINHA HPF

BOMBAS DE PISTÃO LINHA HPF B OMBAS E M O T O RES Ó LEO - H IDRÁ U L I C O S BOMBAS DE PISTÃO LINHA HPF REV00.SET/2017. As imagens são meramente ilustrativas e o fabricante fica no direito de alterá-las sem aviso prévio. Hybel Bombas

Leia mais

FLUTEC Pressure Relief Valves

FLUTEC Pressure Relief Valves FLUTEC Pressure Relief Valves DB4E 1.1. até 630 bar até 30l/min Carcaças de conexão 1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas limitadoras de pressão FLUTEC tipo DB4E são válvulas conforme DIN ISO 1219

Leia mais

1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas estranguladoras ou redutoras de vazão, e as válvulas estranguladoras com livre retorno DVP/ da HYDAC, são

1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas estranguladoras ou redutoras de vazão, e as válvulas estranguladoras com livre retorno DVP/ da HYDAC, são Válvulas estranguladoras e Válvulas estranguladoras com livre retorno DVP, DVP até 350 bar até 300 l/min 1 1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas estranguladoras ou redutoras de vazão, e as válvulas

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos

Catálogo Geral de Produtos Catálogo Geral de Produtos A Empresa é uma empresa especializada em soluções técnicas para vedações industriais. Somos fabricante/importador e também Distribuidor Freudenberg, o maior fabricante de vedações

Leia mais

92% DE COBERTURA, EM ESTOQUE DE PEÇAS, PARA TODAS AS LINHAS QUE DISTRIBUI

92% DE COBERTURA, EM ESTOQUE DE PEÇAS, PARA TODAS AS LINHAS QUE DISTRIBUI ROMPEDORES ROMPEDORES Conheça a Maxter Máquinas Maxter é uma empresa especializada na Adistribuição de máquinas e implementos para os setores da construção, mineração, indústria e agrícola, com produtos

Leia mais

Bomba hidráulica de bancada Modelos CPP1000-X, CPP1600-X

Bomba hidráulica de bancada Modelos CPP1000-X, CPP1600-X Calibração Bomba hidráulica de bancada Modelos CPP1000-X, CPP1600-X Folha de dados WIKA CT 91.12 outras aprovações veja página 2 Aplicações Prestadores de serviços de calibração e testes Manutenção e centros

Leia mais

Biopdi. Equipamentos para ensaio de materiais. Descrição MÁQUINA UNIVERSAL DE ENSAIO HIDRÁULICA 20kN VERSÃO DIDÁTICA

Biopdi. Equipamentos para ensaio de materiais. Descrição MÁQUINA UNIVERSAL DE ENSAIO HIDRÁULICA 20kN VERSÃO DIDÁTICA Biopdi Equipamentos para ensaio de materiais Descrição MÁQUINA UNIVERSAL DE ENSAIO HIDRÁULICA 20kN VERSÃO DIDÁTICA Modelo: Semiautomático e Automático São Carlos 2017 :: MÁQUINA UNIVERSAL DE ENSAIO HIDRÁUILICA

Leia mais

Controles hidráulicos de velocidade. Série ADA. Tipo...

Controles hidráulicos de velocidade. Série ADA. Tipo... Controles hidráulicos de velocidade érie ADA Tipo... Cursos... Temperatura... Máx. força propulsora... Regulagem de veloc.... IMPORTANTE... Controlador hidráulico de velocidade para regulagem de deslocamentos

Leia mais

Cálculos envolvendo Atuadores Hidráulicos. Sistemas Hidropneumáticos I Hidráulica 04. Atuador hidráulico de dupla ação

Cálculos envolvendo Atuadores Hidráulicos. Sistemas Hidropneumáticos I Hidráulica 04. Atuador hidráulico de dupla ação UNIFEI Sistemas Hidropneumáticos I Hidráulica 04 Cálculos envolvendo tuadores Hidráulicos EME-26 ula 04 21-09-2009 Prof. José Hamilton Chaves Gorgulho Júnior tuador hidráulico de dupla ação tuador hidráulico

Leia mais

Série ICO3S Válvula Solenóide 3/2 ou 5/2 vias Universal Total Inox 1/4 e 1/2 BSP ou NPT Linha Maxseal

Série ICO3S Válvula Solenóide 3/2 ou 5/2 vias Universal Total Inox 1/4 e 1/2 BSP ou NPT Linha Maxseal Válvula solenóide tipo universal Ação direta, retorno por mola mecânica Alta vazão Máxima pressão de entrada 12 bar (174 psig) Adequada para o controle de equipamentos hidráulicos ou pneumáticos Alta resistência

Leia mais

MANUAL DE VÁLVULAS REDUTORA DE PRESSÃO FIG 155

MANUAL DE VÁLVULAS REDUTORA DE PRESSÃO FIG 155 A válvula Redutora de Pressão Niagara Figura 155 é uma válvula de grande estabilidade com relação à pressão de saída e, sendo balanceada, é insensível a variação da pressão, é de construção leve, compacta,

Leia mais

Nossos especialistas estão aptos a oferecer-lhe a melhor opção para o seu projeto. Consulte-nos.

Nossos especialistas estão aptos a oferecer-lhe a melhor opção para o seu projeto. Consulte-nos. Linha Maxseal - TOTAL INOX A Norgren, um dos maiores fabricantes mundiais de produtos para automação industrial, é também um dos maiores especialistas em produtos aplicáveis na indústria de processos,

Leia mais

Válvulas Solenóide Mini

Válvulas Solenóide Mini Válvulas Solenóide Mini As Válvulas Solenóide Mini são utilizadas como válvulas de controle, ideiais para sistemas pneumáticos que necessitem de uma válvula pequena de comando elétrico. O mecanismo em

Leia mais

TÍTULO: APLICAÇÃO DE UMA FERRAMENTA PNEUMÁTICA PARA EMBALAR TUBOS DE AÇO

TÍTULO: APLICAÇÃO DE UMA FERRAMENTA PNEUMÁTICA PARA EMBALAR TUBOS DE AÇO 16 TÍTULO: APLICAÇÃO DE UMA FERRAMENTA PNEUMÁTICA PARA EMBALAR TUBOS DE AÇO CATEGORIA: EM ANDAMENTO ÁREA: ENGENHARIAS E ARQUITETURA SUBÁREA: ENGENHARIAS INSTITUIÇÃO: FACULDADE ENIAC AUTOR(ES): DIEGO CAMILO

Leia mais

Compressores Booster

Compressores Booster Compressores Booster Agilidade, confiabilidade e eficiência BOOSTER Os compressores Schulz modelo SB, possuem como função principal elevar a pressão da rede de baixa pressão para até 40 bar (580 psi).

Leia mais

MÁQUINA UNIVERSAL DE ENSAIO HIDRÁULICA

MÁQUINA UNIVERSAL DE ENSAIO HIDRÁULICA Biopdi Equipamentos para ensaio de materiais Descrição MÁQUINA UNIVERSAL DE ENSAIO HIDRÁULICA 20kN VERSÃO DIDÁTICA São Carlos 2017 :: MÁQUINA UNIVERSAL DE ENSAIO HIDRÁUILICA 20kN - VERSÃO DIDÁTICA Figura

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos QUEM SOMOS A MEGAPRESS é fabricante de sistemas de pressurização inteligentes e também painéis de comandos voltados para área de aquecimento, possuímos profissionais capazes de desenvolver

Leia mais

PNEUMÁTICA PNEUMÁTICA COMPARAÇÃO DESVANTAGENS VANTAGENS: Preparação; Compressibilidade; Potência; Escape de ar; Custo;

PNEUMÁTICA PNEUMÁTICA COMPARAÇÃO DESVANTAGENS VANTAGENS: Preparação; Compressibilidade; Potência; Escape de ar; Custo; PNEUMÁTICA PNEUMÁTICA É um sistema que torna possível a utilização do ar para geração de energia mecânica. SENAI CETEMP Mecânica Boa força Ótimas velocidades Ótima precisão Hidráulica Ótima força Baixas

Leia mais

Bomba hidráulica manual Modelos CPP700-H e CPP1000-H

Bomba hidráulica manual Modelos CPP700-H e CPP1000-H Tecnologia de calibração Bomba hidráulica manual Modelos CPP700-H e CPP1000-H Folha de dados WIKA CT 91.07 outras aprovações veja página 2 Aplicações Geração de pressão em campo ou em laboratório Para

Leia mais

Pneumática e Hidráulica

Pneumática e Hidráulica Pneumática e Hidráulica Nível III Exercícios adicionais Exercícios de Aplicação e Avaliação 1- Os Compressores pneumáticos: Transformam energia eléctrica em pneumática. Transformam energia mecânica em

Leia mais

ATUADORES E VÁLVULAS

ATUADORES E VÁLVULAS ATUADORES E VÁLVULAS ATUADORES Esses mecanismos são denominados atuadores, pois sua função é aplicar ou fazer atuar energia mecânica sobre uma máquina, levando-a a realizar um determinado trabalho. Os

Leia mais

Industria de Equipamentos Pneumáticos LINHA DE PRODUTOS

Industria de Equipamentos Pneumáticos LINHA DE PRODUTOS Industria de Equipamentos Pneumáticos LINHA DE PRODUTOS LINHA DE PRODUTOS Cilindros ISO Série NCWE e CWU Fornecidos nos diâmetros de 32, 40, 50, 63, 80, 100, 125, 160, 200, 250 e 320, de acordo com as

Leia mais

Componentes, Sistemas e Assistência para a mineração.

Componentes, Sistemas e Assistência para a mineração. Componentes, Sistemas e Assistência para a mineração. HYDAC Brasil HYDAC Austrália HYDAC Coréia HYDAC India HYDAC EUA HYDAC Polônia / Rússia HYDAC China HYDAC Matriz Alemanha O parceiro competente para

Leia mais

Pulverizador Autopropelido STRONGER be strong, be KUHN

Pulverizador Autopropelido STRONGER be strong, be KUHN Pulverizador Autopropelido STRONGER 3000 www.kuhn.com be strong, be KUHN REEL STRONGER COMMERCIAL 3030 3036 3040 PERFEITA APLICAÇÃO, MAIOR BARRA DE PULVERIZAÇÃO, MENOR CONSUMO Pensou em tecnologia, pensou

Leia mais

Sistemas Hidropneumáticos I Hidráulica 03

Sistemas Hidropneumáticos I Hidráulica 03 Símbolos UNIFEI Sistemas Hidropneumáticos I Hidráulica 03 EME-26 Aula 03 14-09-2008 Prof. José Hamilton Chaves Gorgulho Júnior Linhas de escoamento do fluido Símbolo das linhas de escoamento Cano Tubo

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS EQUIPAMENTOS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS EQUIPAMENTOS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS EQUIPAMENTOS TH040, TH050 50, TH060 60, TH07 075, TH100 e TH150 TESTE HIDRÁULICO Equipamentos para testes hidráulicos de bombas, pistões, cilindros e válvulas e teste hidrostático.

Leia mais

Soluções Integradas para PCHs. SEMI Industrial Ltda.

Soluções Integradas para PCHs. SEMI Industrial Ltda. Soluções Integradas para PCHs SEMI Industrial Ltda. Empresas do Grupo SEMI Engenharia SEMI Sistemas SEMI Industrial Montagens Eletromecânicas Automação de Centrais Reguladores de Velocidade e Tensão Projetos

Leia mais

REGULADOR COMPACTO PARA TURBINAS HIDRÁULICAS VOITH HYDRO

REGULADOR COMPACTO PARA TURBINAS HIDRÁULICAS VOITH HYDRO GGH / 05 17 a 22 de Outubro de 1999 Foz do Iguaçu Paraná - Brasil GRUPO I GRUPO DE ESTUDO DE GERAÇÃO HIDRÁULICA (GGH) REGULADOR COMPACTO PARA TURBINAS HIDRÁULICAS José Cláudio Mazzoleni* Jorge Izukawa

Leia mais

New Holland TS TS6020 TS6040

New Holland TS TS6020 TS6040 New Holland TS TS6020 TS6040 2 LINHA TS. toda força e Robustez que a sua lavoura merece. A linha TS é a prova de que a New Holland combina tudo o que existe de melhor para garantir o sucesso da agricultura

Leia mais

MaqSopro Maquinas Sopradoras

MaqSopro Maquinas Sopradoras www.maqsopro.com Página 1 Extrusora Diâmetro da rosca mm 50 60 70 Relação l/d 1:24 1:24 1:24 Velocidade da Rosca rpm 85 85 85 Cap. Plastificação PP Kg/h 30 50 70 Cap. Plastificação PE Kg/h 40 70 100 Pot.

Leia mais

ESTUDO DA COMBUSTÃO DA OPERAÇÃO BICOMBUSTÍVEL DIESEL-ETANOL NUMA MÁQUINA DE COMPRESSÃO RÁPIDA

ESTUDO DA COMBUSTÃO DA OPERAÇÃO BICOMBUSTÍVEL DIESEL-ETANOL NUMA MÁQUINA DE COMPRESSÃO RÁPIDA ESTUDO DA COMBUSTÃO DA OPERAÇÃO BICOMBUSTÍVEL DIESEL-ETANOL NUMA MÁQUINA DE COMPRESSÃO RÁPIDA Aluno: Pedro Delbons Duarte de Oliveira Orientador: Carlos Valois Maciel Braga Introdução Em virtude da frequente

Leia mais

Válvulas Série

Válvulas Série Série 0.000 Válvulas Série 0.000 Estas válvulas, disponíveis nas versões e 5 vias, atendem as necessidades de fluxo intermediário, permitindo uma vazão de 1600 litros por minuto à pressão de 7 bar. O projeto

Leia mais

EQUIPAMENTOS: Rua Itirapuã 317 São Paulo - SP Fone 55 (11)

EQUIPAMENTOS: Rua Itirapuã 317 São Paulo - SP  Fone 55 (11) INDUSTRIA DE EQUIPAMENTOS PARA PRFV EQUIPAMENTOS: Rua Itirapuã 317 São Paulo - SP www.plasmaq.ind.br Laminadora Gold Laminadora Spray-Up Gelcoateadeira Gold Gelcoateadeira Spray-Up Injetora de RTM Acessórios

Leia mais

55. X X X X. XXX. líquido: 1 - glicerina 2 - seco

55. X X X X. XXX. líquido: 1 - glicerina 2 - seco Manômetros Balflex Os manômetros Balflex são utilizados para medição de pontos com pressão dinâmica, pulsação ou com vibrações elevadas, na hidráulica ou em compressores. A gama de manômetros Balflex é

Leia mais

AgapeSul Automação Av. Celina Chaves Kroeff, 275, sala 2 Novo Esteio Esteio, RS, CEP:

AgapeSul Automação Av. Celina Chaves Kroeff, 275, sala 2 Novo Esteio Esteio, RS, CEP: Principais características O projeto modular para a série completa da ferramenta: - Alto nível das peças comuns, para baixo estoque de peças sobressalentes e fácil manutenção Castanhas guiadas em canais

Leia mais

EQUIPAMENTOS PARA ELEVAÇÃO E MOVIMENTAÇÃO DE CARGA

EQUIPAMENTOS PARA ELEVAÇÃO E MOVIMENTAÇÃO DE CARGA EQUIPAMENTOS PARA ELEVAÇÃO E MOVIMENTAÇÃO DE CARGA CONTATO CONTACT TEL: +55 ( 22 ) 2771-8218 FAX: +55 ( 22 ) 2760-6389 RUA DO TORRISTA LOTE 03 QUADRA H BAIRRO FAZENDA VALE DO SOL ZEN RIO DAS OSTRAS - RJ.

Leia mais

Série P3000 Testadores pneumáticos de peso morto - modelo P3000

Série P3000 Testadores pneumáticos de peso morto - modelo P3000 Série P3000 Testadores pneumáticos de peso morto - modelo P3000 Dados técnicos Recursos A pressão varia de Vácuo até 2.000 psi (140 bar) Precisão superior a 0,015 % de leitura. (Opção de precisão aumentada

Leia mais

Válvulas de seqüência de pressão DZ5E

Válvulas de seqüência de pressão DZ5E Válvulas de seqüência de pressão DZ5E até 350 bar até 20 l/min Válvula de rosquear tipo cartucho Carcaças de conexão 1 1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES pressão HYDAC tipo DZ5E são válvulas para instalações

Leia mais

Sistemas de Pressurização Série TAP CPW- Tanques de Pressão

Sistemas de Pressurização Série TAP CPW- Tanques de Pressão Sistemas de Pressurização Série TAP - Menor consumo de energia TAP-08 C TAP-20 C TAP-20 A Sistema com tanque de pressão, ideal para residências de até 2 banheiros. Aplicações Gerais Pressurização de rede

Leia mais

MULTIPLICADOR DE PRESSÃO (BOOSTER) Ø40 e Ø63

MULTIPLICADOR DE PRESSÃO (BOOSTER) Ø40 e Ø63 MULTIPLICADOR DE PRESSÃO (BOOSTER) Ø e Ø O multiplicador de pressão (Booster) é um dispositivo que comprime o ar para obter uma saída de pressão que é o dobro da pressão, que é o dobro da pressão de entrada.

Leia mais

EXERCÍCIOS Curso Básico de Turbinas a Vapor Parte 3. Aluno: 1) Em relação ao sistema de controle das turbinas, marque verdadeiro V, ou Falso F:

EXERCÍCIOS Curso Básico de Turbinas a Vapor Parte 3. Aluno: 1) Em relação ao sistema de controle das turbinas, marque verdadeiro V, ou Falso F: EXERCÍCIOS Curso Básico de Turbinas a Vapor Parte 3 Aluno: Instrutor: Gustavo Franchetto 1) Em relação ao sistema de controle das turbinas, marque verdadeiro V, ou Falso F: (V) O sistema de controle atua

Leia mais

X-009 DESENVOLVIMENTO DE UMA BANCADA HIDRO-PNEUMÁTICA PARA TESTE DE VAZÃO EM APARELHOS HIDRÁULICOS

X-009 DESENVOLVIMENTO DE UMA BANCADA HIDRO-PNEUMÁTICA PARA TESTE DE VAZÃO EM APARELHOS HIDRÁULICOS X-009 DESENVOLVIMENTO DE UMA BANCADA HIDRO-PNEUMÁTICA PARA TESTE DE VAZÃO EM APARELHOS HIDRÁULICOS Paulo de Tarso Themistocles Esperança (1) Engenheiro Naval pela Escola de Engenharia da Universidade Federal

Leia mais

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT New Holland TM TM SemiPowershift SIMPLICIDADE PARA TRABALHAR, FACILIDADE PARA PRODUZIR. As máquinas new HollAnd estão prontas para trabalhar com biodiesel. consulte seu concessionário sobre A mistura AutorizAdA.

Leia mais

Válvulas limitadoras de pressão DB10

Válvulas limitadoras de pressão DB10 Válvulas limitadoras de pressão DB10 até 350 bar até 100 l/min Válvula cartucho de rosquear Carcaças de conexão 1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas limitadoras de pressão HYDAC do tipo DB10120A

Leia mais

Válvula com comando por botão. Válvula com comando tipo «cogumelo»

Válvula com comando por botão. Válvula com comando tipo «cogumelo» Válvulas 3/ para painel Série MT - M5 Tipo... Montagem... Temperatura ambiente.. Temperatura do fluido Fluido... Pressão de trabalho... Vazão nominal... s... Materiais... Válvula 3/ para painel, atuação

Leia mais

Válvulas Solenóide Mini - 1/8" BSP

Válvulas Solenóide Mini - 1/8 BSP Válvulas - 1/8" BSP As Válvulas são utilizadas como válvulas de controle, ideiais para sistemas pneumáticos que necessitem de uma válvula pequena de comando elétrico. O mecanismo em contato com o fluido

Leia mais

até 350 bar até 160 l/min Válvulas estranguladoras DVE

até 350 bar até 160 l/min Válvulas estranguladoras DVE até 350 bar até 160 l/min Válvulas estranguladoras DVE 1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas estranguladoras, ou redutoras de vazão, HYDAC tipo DVE são válvulas segundo DIN-ISO 1219 para instalações

Leia mais

EDGE - Conversor de sinal I/P

EDGE - Conversor de sinal I/P EDGE - Conversor de sinal I/P Prova de explosão Descrição O conversor EDGE I/P recebe um sinal de corrente DC e fornece um sinal de saída pneumático proporcional ao sinal de entrada. O módulo eletrônico

Leia mais

People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis

People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis OS ROMPEDORES HIDRÁULICOS E M B A R C A D O S CHICAGO SÃO CONFIÁVEIS, ROBUSTOS E CONSTRUÍDOS PARA DURAR.

Leia mais

Energia. Serviços em Redutores, Multiplicadores e Peças. Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas

Energia. Serviços em Redutores, Multiplicadores e Peças. Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas Energia Serviços em Redutores, Multiplicadores e Peças Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas Serviços em Redutores A TGM se especializou em realizar serviços em redutores

Leia mais

BANCADA DIDÁTICA PARA TREINAMENTO DE TESTE E MANUTENÇÃO DE BOMBAS

BANCADA DIDÁTICA PARA TREINAMENTO DE TESTE E MANUTENÇÃO DE BOMBAS BANCADA DIDÁTICA PARA TREINAMENTO DE TESTE E MANUTENÇÃO DE BOMBAS MODELO: EE0576A A Bancada Didática para Treinamento de Teste e Manutenção de Bombas (EE0576A) é confeccionada em perfil de alumínio, contendo

Leia mais

Ar comprimido filtrado e lubrificado Gases inertes

Ar comprimido filtrado e lubrificado Gases inertes Catálogo 00 Série N000 Válvulas Série N000 Estas válvulas, disponíveis nas versões e vias, de concepção moderna e dimensões reduzidas, operam com ar comprimido, mas em casos especiais podem ser fabricadas

Leia mais

ECOCYL. A medida ideal. Linde Gas

ECOCYL. A medida ideal. Linde Gas ECOCYL. A medida ideal. ECOCYL. A medida ideal. 1 Linde Gas 2 ECOCYL. A medida ideal. Grupo Linde O Grupo Linde é líder mundial em Gases Industriais e Engenharia. Atua em mais de 70 países, com mais de

Leia mais

Válvulas de retenção RV, RVP. até 350 bar até 600 l/min

Válvulas de retenção RV, RVP. até 350 bar até 600 l/min Válvulas de retenção, A B até 350 bar até 600 l/min 1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas de retenção e da HYDAC pertencem ao grupo das válvulas de bloqueio. São válvulas conforme DIN ISO 1219 para

Leia mais

350 US$ Uma visão geral do transmissor de pressão Proteja a reputação do mercado Minimize os custos de garantia.

350 US$ Uma visão geral do transmissor de pressão Proteja a reputação do mercado Minimize os custos de garantia. MAKING MODERN LIVING POSSIBLE Uma visão geral do transmissor de pressão Proteja a reputação do mercado Minimize os custos de garantia 35 US$ para uma única reclamação de garantia estava incrementando rapidamente

Leia mais

LINHA ADVANCE. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA ADVANCE. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650 17580000 Pompeia SP Tel. (14) 3405 2100 Fax. (14) 3452 1916 Email: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. www.jacto.com.br

Leia mais

Atuadores pneumáticos

Atuadores pneumáticos elcabral@usp.br 1 PMR2560 Robótica Atuadores pneumáticos Eduardo L. L. Cabral elcabral@usp.br elcabral@usp.br 2 Objetivos Atuadores pneumáticos : Conceito; Sistemas pneumáticos ; Tipos principais; Dimensionamento.

Leia mais

Princípios físicos que envolvem a hidráulica industrial.

Princípios físicos que envolvem a hidráulica industrial. Agenda - conteúdo Princípios físicos que envolvem a hidráulica industrial. Símbolos normalizados (DIN/ISSO 1219 e 5599). Especificações técnicas, formas construtivas e funções das bombas hidráulicas, atuadores,

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 SEJA QUAL FOR O SEU DESAFIO, ELE ENCARA. 2 ATENDER AS SUAS NECESSIDADES É O QUE NOS MOVE O trabalho no campo está cada vez mais desafiador.

Leia mais

BANCADA DE RECRAVAMENTO

BANCADA DE RECRAVAMENTO BANCADA DE RECRAVAMENTO MODELO: 1 1. Considerações Gerais 1.1 Instruções de recebimento Deve-se inspecionar visualmente todo o equipamento para detectar avarias causadas durante o transporte, como vazamentos

Leia mais

Brasileira de Perfuratrizes - atua no mercado brasileiro de bens capital

Brasileira de Perfuratrizes - atua no mercado brasileiro de bens capital A COBRASPER - Indústria Brasileira de Perfuratrizes - atua no mercado brasileiro de bens capital desde a década de 80, no s e g m e n t o d e m á q u i n a s perfuratrizes (sondas) para poços de água,

Leia mais

Válvula de Controle Inteligente

Válvula de Controle Inteligente 2008 Válvula de Controle Inteligente VCM-01 Principais Aplicações Atualmente, o maior problema das instalações de injeção de produtos químicos existentes nas plataformas de exploração e produção é medir

Leia mais

BANCADA DE TESTES DE CILINDROS

BANCADA DE TESTES DE CILINDROS MODELO: 1 1.0 Considerações Gerais 1.1 Instruções de recebimento Deve-se inspecionar visualmente todo o equipamento para detectar avarias causadas durante o transporte, como vazamentos e marcas de batidas.

Leia mais

Automatização de válvulas com acionamento rotativo

Automatização de válvulas com acionamento rotativo PROCESSOS 19 Automatização de válvulas Automatização de válvulas com acionamento rotativo curso (policarbonato) curso (inoxidável) Posicionadores Atuador rotativo 90 Válvula NAMUR (consulte página 2.2.5.3)

Leia mais

UNIVERSIDADE DE RIO VERDE FACULDADE DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PROGRAMA DE DISCIPLINA

UNIVERSIDADE DE RIO VERDE FACULDADE DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PROGRAMA DE DISCIPLINA UNIVERSIDADE DE RIO VERDE FACULDADE DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PROGRAMA DE DISCIPLINA Disciplina: SISTEMAS HIDRÁULICOS E PNEUMÁTICOS Código da Disciplina: EMC233 Curso: Engenharia Mecânica Semestre de oferta

Leia mais

CENTRO DE USINAGEM CNC DUPLA COLUNA. Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho

CENTRO DE USINAGEM CNC DUPLA COLUNA. Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho CENTRO DE USINAGEM CNC DUPLA COLUNA Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho CENTRO DE USINAGEM CNC DUPLA COLUNA CARACTERÍSTICAS DA MÁQUINA: Excelente Resistência

Leia mais

ROMPEDORES E ACESSÓRIOS HIDRÁULICOS

ROMPEDORES E ACESSÓRIOS HIDRÁULICOS ROMPEDORES E ACESSÓRIOS HIDRÁULICOS DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO NO BRASIL PRIME MÁQUINAS Rua Visconde de São Gabriel, 396 SL 64 Bento Gonçalves RS Fone: (54) 3055 3900 www.primemaquinas.com Fundada em 1985

Leia mais

Tecnologia de calibração. Aplicações. Características especiais. Descrição

Tecnologia de calibração. Aplicações. Características especiais. Descrição Tecnologia de calibração Bomba hidráulica de bancada Modelos CPP1000-M, CPP1000-L, bomba hidráulica de bancada Modelos CPP1000-X, CPP1600-X, CPP7000-X, bomba hidráulica de bancada Folha de dados WIKA CT

Leia mais

BANCADA DIDÁTICA DE HIDRÁULICA E ELETROHIDRÁULICA

BANCADA DIDÁTICA DE HIDRÁULICA E ELETROHIDRÁULICA BANCADA DIDÁTICA DE HIDRÁULICA E ELETROHIDRÁULICA MODELO: EE0071 FINAME: 3251464 APRESENTAÇÃO Bancada didática construída em estrutura de perfil de alumínio, bandeja coletora e gaveteiro com 03 gavetas

Leia mais

VÁLVULA DE ALIVIO E SEGURANÇA SÉRIE 445

VÁLVULA DE ALIVIO E SEGURANÇA SÉRIE 445 A. Introdução Este manual tem por objetivo apresentar as especificações, procedimentos de instalação, operação e manutenção de válvulas de Alívio e Segurança. As válvulas alívio e segurança série 445 Zanardo

Leia mais

GLADIADOR Melhor relação peso/potência da categoria

GLADIADOR Melhor relação peso/potência da categoria GLADIADOR 2300 Melhor relação peso/potência da categoria Catálogo virtual Português Ago/2016 GLADIADOR 2300 O pulverizador autopropelido Gladiador 2300 apresenta grande autonomia de trabalho, possibilitando

Leia mais

EQUIPAMENTOS PARA ELEVAÇÃO E MOVIMENTAÇÃO DE CARGA

EQUIPAMENTOS PARA ELEVAÇÃO E MOVIMENTAÇÃO DE CARGA EQUIPAMENTOS PARA ELEVAÇÃO E MOVIMENTAÇÃO DE CARGA CONTATO CONTACT TEL: +55 ( 22 ) 2771-8218 FAX: +55 ( 22 ) 2760-6389 RUA DO TORRISTA LOTE 03 QUADRA H BAIRRO FAZENDA VALE DO SOL ZEN RIO DAS OSTRAS - RJ.

Leia mais

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV R16Z-9 DeseMPenho e Precisão Novas tecnologias para maximizar o desempenho e a precisão, possibilitam suavidade, rapidez

Leia mais

Unidade de Conservação Filtro Regulador e Lubrificador - Modelo FRL

Unidade de Conservação Filtro Regulador e Lubrificador - Modelo FRL Unidade de Conservação Filtro Regulador e Lubrificador - FRL FRL - - Filtro, Regulador e Lubrificador Tamanho do Corpo 0 00 300 400 00 M M 01 0 03 04 1/" 06 3/4" 1" Acessório --- Sem Manômetro M Manômetro

Leia mais

1 Catálogo de Serviços

1 Catálogo de Serviços Catálogo de Serviços 1 PTI MAINT Manutenção em redutores e multiplicadores O processo de manutenção conta com uma avaliação por técnicos especialistas, desmontagem, medição das peças, ensaios não destrutivos,

Leia mais

AirLINE - O bloco de válvulas - otimizado para a automação de processo

AirLINE - O bloco de válvulas - otimizado para a automação de processo - O bloco de válvulas - otimizado para a automação de processo Design compacto Diagnóstico simples com display L Segurança de processo por funções pneumáticas Otimizado para a montagem no piso do armário

Leia mais

Válvulas NAMUR - Montagem Direta - Conexão Roscada G1/4"-G3/8"-G1/2"

Válvulas NAMUR - Montagem Direta - Conexão Roscada G1/4-G3/8-G1/2 SÉRIE PÁGS. Colocação de Pedidos 0 Informações Práticas 0 Simbologia 0 0 Bobinas e Conectores 06 07 Informações de Engenharia 08 09 Dimensionamento de Cilindros 0 CILINDROS PNEUMÁTICOS Cilindros Simples

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

Preparação de ar comprimido Unidades de manutenção e componentes Série PR1. Catálogo impresso

Preparação de ar comprimido Unidades de manutenção e componentes Série PR1. Catálogo impresso Série PR1 Catálogo impresso 2 Série PR1 G 1/4 Qn= 380 l/min acionamento: mecânico 4 G 1/4 Qn= 480 l/min acionamento: mecânico 7 G 1/4 Qn= 450-1000 l/min acionamento: mecânico 10 G 1/4 - G 1/2 Qn= 2200-6500

Leia mais

SURFACE DX A R E A S U P E R F I C I A L R Á P I D A B E T A N A L I S A D O R D E A L T A V E L O C I D A D E E P E R F O R M A N C E

SURFACE DX A R E A S U P E R F I C I A L R Á P I D A B E T A N A L I S A D O R D E A L T A V E L O C I D A D E E P E R F O R M A N C E SURFACE DX A R E A S U P E R F I C I A L R Á P I D A B E T A N A L I S A D O R D E A L T A V E L O C I D A D E E P E R F O R M A N C E I N T R O D U Ç Ã O A área superficial específica e a distribuição

Leia mais

MANIPULAÇÃO E EQUIPAMENTOS

MANIPULAÇÃO E EQUIPAMENTOS MANIPULAÇÃO E EQUIPAMENTOS 10 Garras angulares GW Tipo... Fluido... Curso (± 1 )... Temperatura... Modelos... Momento total (apertura)... Momento total (fechamento)... Tempo de fechamento... Freqüência

Leia mais