HÁ MAIS NA VIDA DO QUE TER UM VOLVO. CADA DIA TEM 24 HORAS E CADA HORA TEM SEGUNDOS. TEM TUDO A VER COM DESCOBRIR AQUELAS PEQUENAS COISAS QUE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "HÁ MAIS NA VIDA DO QUE TER UM VOLVO. CADA DIA TEM 24 HORAS E CADA HORA TEM 3.600 SEGUNDOS. TEM TUDO A VER COM DESCOBRIR AQUELAS PEQUENAS COISAS QUE"

Transcrição

1 APROVEITE O DIA

2 HÁ MAIS NA VIDA DO QUE TER UM VOLVO. CADA DIA TEM 24 HORAS E CADA HORA TEM SEGUNDOS. TEM TUDO A VER COM DESCOBRIR AQUELAS PEQUENAS COISAS QUE MARCAM A DIFERENÇA. PARA RETER CADA MOMENTO. PARA APRECIAR CADA INSTANTE. POR ISSO CONDUZO UM.

3 QUEREMOS QUE APRECIE A VIDA. POR ISSO DISPONIBILIZAMOS O SERVIÇO VOLVO A UM NOVO NÍVEL. 20 PONTOS DE INSPECÇÃO CHECK-UP GRATUITO Prepare-se para uma condução sem preocupações onde quer que vá este Verão. Um técnico Volvo experiente efectuará uma inspecção de 20 pontos, utilizando equipamento especializado, para garantir que o seu Volvo está a funcionar no seu nível ideal. Bem-vindo à sua oficina Volvo! INSPECÇÃO AOS PNEUS, GRATUITA Pneus com a pressão incorrecta podem reduzir a aderência quando precisa mais dela. Por isso, é bom verificar a pressão dos pneus pelo menos uma vez por mês. Consulte a Volvo gratuitamente acerca do estado dos pneus do seu Volvo. SERVIÇO DE MANUTENÇÃO Se a data do seu próximo serviço está a aproximar-se, certifique-se que o manda fazer antes das viagens de Verão. Desta forma, o seu Volvo estará impecável em todas as estradas de férias. Somos os únicos que garantimos a combinação exclusiva de Peças de Origem Volvo, com métodos Volvo únicos e técnicos com formação Volvo. Do mesmo modo, deixe que a oficina Volvo mude o óleo do seu Volvo conforme os intervalos especificados. REPARAÇÃO DE PÁRA-BRISAS Danos no pára-brisas são normais. No entanto, podem afectar a segurança do seu Volvo. Se for um dano menor, como uma marca de uma pedra, a maior parte das vezes podemos repará-lo imediatamente. Demorará menos de uma hora e a reparação ficará praticamente invisível. Naturalmente, também podemos substituir o pára-brisas se for necessário. Connosco nas oficinas Volvo pode sentir-se seguro e ter a certeza de que obterá o melhor para o seu Volvo. Aqui, todos os nossos técnicos receberam formação específica para tratar dos automóveis Volvo e sabemos como cuidar do seu Volvo da melhor maneira. Temos o conhecimento, o software e as Peças de Origem Volvo necessárias. E naturalmente, usamos óleo de especificação Volvo quando fazemos a assistência ao seu automóvel. Ao tratarmos do seu automóvel com um Serviço Genuíno Volvo, pode ter a certeza de que fez a melhor escolha. O nosso objectivo é que o seu Volvo o ajude a apreciar a vida.

4 CUIDE DO SEU VOLVO. E ELE CUIDARÁ DE SI. Há uma grande quantidade de vantagens quando cuida do seu Volvo. Manter intactas as suas propriedades de segurança e cuidar do seu valor comercial são apenas dois bons exemplos. Claro que no seu concessionário Volvo temos tudo o que precisa para um tratamento eficaz. E quando tem de substituir peças de desgaste como as escovas limpa pára-brisas, lâmpadas, pastilhas de travões ou uma bateria, a Volvo é a melhor opção. Com a nossa assistência fica com um Volvo em bom estado que o protegerá da melhor maneira possível. A partir de 35 LIMPEZA DO SISTEMA do AR CONdiCioNAdo Este Verão, evite alergias e odores a mofo vindos do sistema de ar condicionado. Deixe que o tratemos com AirCo-Clean e ver-se-á livre de todos os micróbios e bactérias que podem contaminar o ar no habitáculo. Rápido, eficiente e a um preço muito interessante!. TRAVÕES O sofisticado sistema de segurança do seu Volvo está desenvolvido com a inclusão de componentes de travagem para uma eficiência máxima. Uma variação de fricção, dureza, flexibilidade e resistência ao calor pode alterar, por exemplo a sensibilidade e eficiência dos sensores do ABS ou do sistema City safety. Só as peças de origem Volvo garantem que as propriedades únicas de qualidade e segurança serão mantidas no seu Volvo. AMORTECEDORES Os amortecedores são um elemento fundamental de segurança: a estabilidade em curva e aceleração, manutenção de distâncias de travagem, e claro, também do conforto. Apenas os amortecedores originais Volvo conseguem manter as características de condução, conforto e segurança idênticas às originais do seu Volvo. Óleo de motor e filtro Faça a mudança de óleo numa oficina Volvo, este terá a viscosidade e consistência certa para o seu Volvo. Apenas a especificação correcta de óleo garante a estabilidade a altas temperaturas, máxima protecção e longevidade do motor do seu Volvo, economia de combustível e minimização das emissões poluentes para o meio ambiente.

5 PRODUTOS INTELIGENTES PARA VIAGENS AINDA MAIS ESPAÇOSAS. Todos os Volvo são construídos para serem funcionais. Mesmo assim, encher o seu automóvel com bagagem antes de partir em viagem é sempre um exercício de paciência mas com a nossa grande variedade de acessórios, é mais fácil arrumar as suas malas e equipamento de maneira segura, tirando o maior partido do espaço para bagagem. Nesta página, encontrará alguns bons exemplos. E há muitos mais no seu concessionário Volvo. Veja também em TAPETES PARA BAGAGEIRA Uma gama de tapetes para bagageira moldáveis, rígidos e reversíveis, especialmente concebidos para cada uma das suas necessidades de forma a proteger a bagageira de riscos ou sujidade. ORGANIZAdoR DE CARGA Grande variedade de porta-cargas para os vários modelos de automóveis. Podem ser fixos no tejadilho ou numas calhas na bagageira do automóvel. PORTA BICICLETAS, PORTA PRANCHAS + BARRAS DE TEJAdilHO Temos uma grande variedade de porta bicicletas e porta pranchas de surf, windsurf e caiaques. Com tiras de fixação e suportes universais que se adaptam aos vários modelos de pranchas e bicicletas. Para férias e fins de semana perfeitos em família!

6 MAIS DO QUE É BOM. UM BEST SELLER GENUÍNO ALUGUER DE BAGAGEIRAS DE TEJAdilHO Alugue uma prática bagageira de tejadilho para a sua bagagem, malas, brinquedos de praia, equipamento desportivo. Fácil de carregar e descarregar. Em regime de aluguer ou compra definitiva no final pela diferença do aluguer. Desde 8,50 por dia CORTINAS PARA O Sol Cortinas completas para o sol oferecem protecção máxima aos seus passageiros evitando a incidência directa dos raios solares e o calor extremo. Kit para as janelas das portas traseiras e também da bagageira. GANCHO DE REBOQUE AmoVÍVEL Os ganchos de reboque Volvo são testados e aprovados nos exaustivos crash test da Volvo. Fácil de montar e desmontar; quando não é mais necessário, retira-se e aplica-se a tampa de protecção no pára-choques traseiro. MALA TÉRmiCA PORTÁTil VolVO Com sistema duplo, garante que os seus passageiros terão sempre bebidas frescas ou alimentos quentes à mão. O kit transformador de corrente permite a utilização fora da viatura numa tomada de corrente normal de 220V.

7 ELIMINE AQUELES QUILÓMETROS MAIS ABORRECIDOS. Os produtos e acessórios adequados podem transformar a própria viagem numa experiência tão empolgante como o próprio destino. Pode, por exemplo, relaxar com música suave, ouvir um livro falado ou as notícias. Entretanto, os passageiros do banco traseiro podem ver um filme ou jogar consolas de jogos. Um pouco mais de tecnologia tornará uma longa viagem numa deslocação muito mais breve. Aqui tem algumas propostas excelentes. NAVEGAÇÃO PORTÁTil VolVO BY GARmiN O novo Garmin nüvi é um sistema de navegação portátil, de nova geração e muito fácil utilização. Está pré-carregado com os mapas Europeus e a localização dos concessionários Volvo. Inclui um novo suporte de instalação exclusivo Volvo à esquerda do painel de instrumentos e testado e aprovado nos rigorosos crash tests Volvo. O sistema é próprio para todos os modelos Volvo em produção. BLUETooTH O kit mãos-livres da Volvo, activado por voz é uma maneira moderna e simples de utilizar o seu telemóvel enquanto está sentado no seu automóvel. Com nova função de mensagens e streaming de música de alta qualidade directamente do seu telemóvel. VolVO MAPCARE Actualize os seus mapas através do Volvo MapCare. Registe-se e obtenha 2 actualizações com extra. Contacte o seu concessionário Volvo ou registe-se online para as mais recentes actualizações, ENTRETENimENTO NO BANCO TRASEIRO O mais moderno sistema de entretenimento para os passageiros do banco traseiro. Os ecrãs de 7 estão instalados nos apoios de cabeça e incluem leitor de DVD com auscultadores sem fios e canais independentes. Disponível para o novo S60, V60, XC60, S80, V70, XC70 e XC90.

8 PROGRAMA DE SEGURANÇA INFANTIL VOLVO. O nosso know-how em segurança infantil resulta de mais de 40 anos de intensas pesquisas aliadas ao senso comum. Cada acessório de segurança infantil é testado em situação de colisão ( crash test ), instalado em todas as posições permitidas no interior de um automóvel. Sendo certo que um bebé possui uma cabeça grande e um pescoço frágil*, sabemos que uma criança até aos 3 anos viaja em maior segurança voltada para a retaguarda. As cadeiras de segurança Volvo voltadas para a retaguarda foram desenvolvidas para proporcionar máxima protecção numa multiplicidade de colisões. Quando a criança já for demasiado grande para a cadeira voltada para trás, deverá então viajar instalada num banco elevatório com o respectivo cinto de segurança colocado. CADEIRA DE BEBÉ VolTADA PARA TRÁS (ATÉ 13 KG) Do nascimento até cerca do ano, os bebés viajam em segurança voltados para trás nesta confortável cadeirinha, instalada com o cinto de segurança do veículo. Para uma instalação ainda mais prática, com os pontos de fixação ISOFIX, pode acrescentar uma base ISOFIX. CADEIRA DE CRIANÇA EVolUTIVA (9 25 KG) Quando o bebé é demasiado grande para a cadeira de recém nascido, a cadeira de segurança voltada para trás é a melhor opção dos 9 aos 25 Kg. Com protecção reforçada em caso de impacto lateral e um arnês de ajuste muito simples. CADEIRA DE CRIANÇA (15-36 KG) A nova cadeira de criança Volvo para idades entre 3 e 12 anos, é utilizada virada para a frente, com o cinto de segurança de 3 pontos. Além de muito confortável, a ergonomia assegura a colocação correcta do cinto pelas ancas e tórax da criança. * Numa colisão frontal a 50 km/h, a cabeça de um bebé de seis meses pode ser exposta a forças correspondentes a uma carga de 100 kg!

9 REDE DE CONCESSIONÁRIOS VOLVO. AlCABidECHE (CASCAis) Av. da República, Edf. Santogal, Alcoitão Alcabideche Tel Fax: AVEiro Feirauto Aveiro Rua da Paz, n 292 Zona Industrial de Cacia Aveiro Cacia Tel Fax feirauto@feirauto.com BRAGA Auto-Sueco Minho, S.A. Lugar de Cabanas S. Martinho Dume Ap Braga Tel Fax as.braga@auto-sueco.pt BRAGANÇA Auto-Sueco Automóveis Rua Dr. José Lopes Bragança Tel Fax as.braganca@auto-sueco.pt CaldAS da RaiNHA E.N. 8, n 77 Bloco A Tornada Caldas da Rainha Tel Fax caldas.rainha@ascoimbra.pt CASTElo BRANCo E.N Zona Industrial Ap Castelo Branco Tel Fax castelo.branco@ascoimbra.pt CoimBRA Rua Manuel Madeira Pedrulha Ap Coimbra Tel Fax coimbra@ascoimbra.pt faro Pontautos- Com. Automóveis, Lda E.N Pontes de Marchil Faro Tel Fax pontautos@pontautos.pt funchal Mendes Gomes & Ca. Lda Parque Industrial da Cancela Pav. Ed. Volvo Caniço Tel Fax mgl@netmadeira.com GuimARÃES Auto-Sueco Minho, S.A. Av. da indústria, 65 Brito Guimarães Tel Fax as.braga@auto-sueco.pt leiria E.N. 1 - Alto do Vieiro Ap Leiria Tel Fax leiria.veiculos@ascoimbra.pt LiSBoa Santogal F., S.A. Rua António Patricio, Lisboa Tel Fax assistencia.volvo.ap@santogal.pt PoNTA DelGAda Varela & C Rua de Lisboa S. Miguel Ap Ponta Delgada Tel Fax luis.simas@bensaude.pt PoRTo Auto-Sueco Automóveis, S.A. Rua Manuel Pinto de Azevedo, Porto Tel Fax automoveis.porto@auto-sueco.pt QUElUZ Auto-Sueco Automóveis, S.A. Es. Consiglieri Pedroso, 119 Queluz de Baixo Barcarena Tel /99 Fax as.queluz@auto-sueco.pt SACAVÉm Rua Vasco da Gama, 15 Ap Portela de Sacavém Tel Fax sacavem@ascoimbra.pt STA. Ma da FeiRA Feirauto II Automóveis, S.A. Zona Industrial do Roligo Espargo Ap Sta. Ma. da Feira Tel /764 Fax feirauto@feirauto.pt SANTARÉm LPM, SA Rua do Matadouro Regional, Lt Santarém Tel recepcao.santarem@lpm.pt SETúBAl SGS Car Volvo E.N. 252, Miraventos Palmela Tel Fax nunomadeira@sgs-car.com ViANA do CASTElo Triauto Rodrigues & Queiróz, Lda. Zona Industrial do Neiva, 1a Fase S.Romão Neiva V. do Castelo Tel Fax automoveis@triauto.com.pt Vila Nova de Gaia Auto-Sueco II Automóveis E.N. 109 S. Martinho D Além Vilar do Paraíso Tel Fax automoveis.porto@auto-sueco.pt ViSEU E.N. 16 (Viseu/Mangualde) Ed. Volvo Ap Viseu Tel Fax viseu@ascoimbra.pt PT_ Campanha de Verão 2011_Folheto genérico Devido ao contínuo desenvolvimento dos nossos produtos, as especificações técnicas e preços (calculados à taxa de IVA de 23%) podem ser alterados sem aviso prévio. Esta campanha não é acumulável com qualquer outra campanha em vigor na rede de concessionários Volvo em Portugal. Campanha válida de 15 de Junho 2011 a 15 de Agosto 2011 nos concessionários Volvo aderentes em Portugal. Para mais informações, por favor contacte a linha de apoio a clientes da Volvo Car Portugal: de 2ª a 6ª feira das 9.00h às 18.00h. Volvo Car Corporation

CAMPANHA DE VERÃO 2008

CAMPANHA DE VERÃO 2008 CAMPANHA DE VERÃO 2008 CARGA E REBOQUE Barras de tejadilho + Porta pranchas (surf; windsurf; canoa; kayak) Vários modelos disponíveis. Com tiras de fixação e suportes universais que se adaptam aos vários

Leia mais

CAMPANHA DE VERÃO 2010

CAMPANHA DE VERÃO 2010 CAMPANHA DE VERÃO 2010 NESTA BROCHURA PODERÁ ENCONTRAR OFERTA DE CHECK-UP GRATUITO PREPARE O SEU VOLVO PARA O VERÃO PROGRAMA DE SEGURANÇA INFANTIL VOLVO CARGA E REBOQUE CONFORTO NAVEGAÇÃO E MULTIMÉDIA

Leia mais

A Direcção Geral da Saúde recomenda que a segurança no automóvel comece antes do nascimento.

A Direcção Geral da Saúde recomenda que a segurança no automóvel comece antes do nascimento. 001/2010 16/09/2010 Transporte de Crianças em Automóvel desde a alta da Maternidade Segurança; Crianças Todos os Serviços de Saúde Divisão de Comunicação e Promoção da Saúde no Ciclo de Vida; Dr. Vasco

Leia mais

Não é preciso ser novo para estar em forma

Não é preciso ser novo para estar em forma Não é preciso ser novo para estar em forma Scania Classic: Plano personalizado para camiões e autocarros com mais de 5 anos Serviços Scania Dedicação total www.scania.pt O seu Scania merece o melhor Com

Leia mais

10 dicas para uma condução mais ecológica

10 dicas para uma condução mais ecológica A Campanha Torne os Automóveis Mais Ecológicos procura reduzir o impacto dos carros no meio ambiente bem como ajudar a que os condutores pensem ecologicamente antes de conduzirem. 10 dicas para uma condução

Leia mais

99 * MANUTENÇÃO FORD MOTORCRAFT. Um serviço de competição ao melhor preço NOVO SERVIÇO POR APENAS

99 * MANUTENÇÃO FORD MOTORCRAFT. Um serviço de competição ao melhor preço NOVO SERVIÇO POR APENAS NOVO SERVIÇO Um serviço de competição ao melhor preço MANUTENÇÃO FORD MOTORCRAFT POR APENAS 99 * Inclui mudança de óleo e filtro de óleo, mudança de filtro de ar e revisão aos principais pontos de segurança.

Leia mais

Poupar com inteligência

Poupar com inteligência Poupar com inteligência Setembro - Dezembro 2012 Volkswagen Service Para que o seu Volkswagen seja sempre um Volkswagen. Melvar Automóveis e Peças S.A. Oficina 1 Oficina 2 Azinhaga dos Lameiros, Rua Dom

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

PROPOSTA DE ACORDO DE SERVIÇOS DE ALUGUER DE AUTOMÓVEIS SEM CONDUTOR AMCPN ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E COMERCIANTES DO PARQUE DAS NAÇÕES

PROPOSTA DE ACORDO DE SERVIÇOS DE ALUGUER DE AUTOMÓVEIS SEM CONDUTOR AMCPN ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E COMERCIANTES DO PARQUE DAS NAÇÕES PROPOSTA DE ACORDO DE SERVIÇOS DE ALUGUER DE AUTOMÓVEIS SEM CONDUTOR AMCPN ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E COMERCIANTES DO PARQUE DAS NAÇÕES 14 DE NOVEMBRO DE 2011 IMP.DC.02 - Revisão: 1 16.01.2011 1 PROPOSTA

Leia mais

SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS

SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS SISTEMAS DE RETENÇÃO PARA CRIANÇAS As crianças são seres humanos delicados que confiam em nós, adultos, para que cuidemos delas com toda a segurança. E nós, adultos, será que correspondemos a essa confiança?

Leia mais

Banco voltado para trás. Manual de instruções. Grupo Peso Idade. 0+ 0-13 kg 0-12 m

Banco voltado para trás. Manual de instruções. Grupo Peso Idade. 0+ 0-13 kg 0-12 m Banco voltado para trás Manual de instruções ECE R44 04 Grupo Peso Idade 0+ 0-13 kg 0-12 m 1 Obrigado por optar pela BeSafe izi Sleep ISOfix A BeSafe desenvolveu esta cadeira com todo o cuidado, para proteger

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

mais do que uma forma de conduzir, ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias

mais do que uma forma de conduzir, ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias Eco-condução: mais do que uma forma de conduzir, uma forma de estar ao serviço da mobilidade sustentável Tiago Lopes Farias 24 de Maio 2010 Mobilidade e Energia Diagnóstico Mais de 5 milhões de veículos

Leia mais

E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL

E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL Veja 15 dicas para economizar combustível no carro Da maneira de dirigir à escolha da gasolina, saiba o que pode trazer economia de consumo. Não existe mágica.

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma Aventa comfort Aventa eco Saphir compact Saphir comfort Saphir vario 28 59 N 4 56 E REFRIGERAÇÃO IDEAL? PRECISAMENTE ONDE QUISER. Alimentação

Leia mais

Campanha Colaboradores 2010

Campanha Colaboradores 2010 Campanha Colaboradores 2010 Quais as vantagens? Tarifas 0,00 para cartões aderentes 175 de desconto na aquisição de qualquer telemóvel optimus Placas banda larga a custo 0 Descontos exclusivos na subscrição

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

LOCALIZAÇÃO DE viaturas. ampligest

LOCALIZAÇÃO DE viaturas. ampligest LOCALIZAÇÃO DE viaturas ampligest ampligest Índice A solução mais completa Vantagens Destinatários / utilizadores Apresentação Gestão de frota Outras opções de controlo www.ampliretorno.com Tecnologia

Leia mais

ACORDO CP/EMPRESAS COM A ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS

ACORDO CP/EMPRESAS COM A ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS ACORDO CP/EMPRESAS COM A ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS A CP LONGO CURSO celebrou protocolo com a ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS para venda de bilhetes em regime de tarifário especial, proporcionando aos seus

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

A C E S S I B I L I D A D E S O L U Ç Õ E S D E D O M U S L I F T O Domuslift é o elevador ideal para moradias (novas ou existentes) proporcionando estilo e comodidade de vida, podendo também ser utilizado

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

Manual de Instruções Bebê Conforto - Piccolina

Manual de Instruções Bebê Conforto - Piccolina Manual de Instruções Bebê Conforto - Piccolina (Ref. 8140) Página 1 de 7 Página 2 de 7 Página 3 de 7 Página 4 de 7 Para o uso da cadeira em automóveis ATENÇÃO: Como os fabricantes, modelos e ano de produção

Leia mais

ESCOLA DE CONDUÇÃO INVICTA (Conduzir em Segurança)

ESCOLA DE CONDUÇÃO INVICTA (Conduzir em Segurança) Condução consciente A condução consciente e tranquila depende em grande parte de quem está ao volante. Cada um tem a responsabilidade de melhorar a sua segurança e a dos outros. Basta estar atento e guiar

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

Tabelas de Publicidade REVISTA DOS PNEUS. Diretor Comercial: Mário Carmo mario.carmo@apcomunicacao.com Tel.: 219 288 052 Tlm.

Tabelas de Publicidade REVISTA DOS PNEUS. Diretor Comercial: Mário Carmo mario.carmo@apcomunicacao.com Tel.: 219 288 052 Tlm. Tabelas de Publicidade 2014 REVISTA DOS PNEUS Diretor Comercial: Mário Carmo mario.carmo@apcomunicacao.com Tel.: 219 288 052 Tlm.: 966 434 616 Pág. 70 Pág. 84 Pág. 6 O primeiro jornal 100% dedicado à oficina

Leia mais

CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL

CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL 2015 CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL INTRODUÇÃO A cultura do Martinhal Beach Resort & Hotel é orientada para as famílias e as crianças são especialmente bem vindas. Oferecemos uma grande

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA, QUE SUPERAM AS SUAS EXPECTATIVAS DYNACO é líder mundial em tecnologia para portas rápidas. Fundada em 1987, a DYNACO

Leia mais

ACORDO CP/ ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS

ACORDO CP/ ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS ACORDO CP/ ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS A CP LONGO CURSO celebrou um acordo comercial com a ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS (ANET) para venda de bilhetes em regime de tarifário

Leia mais

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas * Nos termos da lei nº 67/98, de 26.10, a base de dados com todos os clientes desta

Leia mais

8 Características do Windows 8

8 Características do Windows 8 970 8 Características do Windows 8 Windows 8 O Windows reinventado Start screen mais rápido, intuitivo, fluido e de personalização fácil permite acesso rápido e instantâneo aos contactos, aplicações, redes

Leia mais

TRAVÕES. Informação para condutores. Tire o melhor proveito do seu veículo

TRAVÕES. Informação para condutores. Tire o melhor proveito do seu veículo TRAVÕES i Informação para condutores Tire o melhor proveito do seu veículo PRIMÓRDIOS DOS SISTEMAS DE TRAVAGEM Os primitivos sistemas de travagem recorriam a um conjunto de alavancas e cabos para aplicar

Leia mais

MOB CARSHARING PROTOCOLOS

MOB CARSHARING PROTOCOLOS O QUE É O MOB CARSHARING A QUEM SE DESTINA VANTAGENS ECONÓMICAS VANTAGENS AMBIENTAIS MOB CARSHARING PARTICULARES MOB CARSHARING EMPRESAS MOB CARSHARING PROTOCOLOS COMO FUNCIONA A FROTA CONTACTOS 01 02

Leia mais

ANET Associação Nacional dos Engenheiros Técnicos Associação de direito público Secção Regional Centro

ANET Associação Nacional dos Engenheiros Técnicos Associação de direito público Secção Regional Centro PROTOCOLO CP/EMPRESAS ANET SECÇÃO REGIONAL CENTRO Caro Colega, A ANET ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS, SECÇÃO REGIONAL DO CENTRO celebrou protocolo com a CP LONGO CURSO para venda de bilhetes

Leia mais

dicas da volvo Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos volvo é um ótimo negócio!

dicas da volvo Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos volvo é um ótimo negócio! 15 dicas da Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos é um ótimo negócio! Lembre-se: Sempre instale suas peças genuínas em uma concessionária Volvo,

Leia mais

>>>>> Líder em Renovação

>>>>> Líder em Renovação >>>>> CONFORTO. SEGURANÇA. ISOLAMENTO ACÚSTICO. ISOLAMENTO TÉRMICO Líder em Renovação Serviço Global A DELEME COMERCIAL presta um Serviço Global aos seus clientes. Desde o primeiro contacto, até à conclusão

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se o direito de proceder em

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

Segurança e Higiene do Trabalho

Segurança e Higiene do Trabalho Guia Técnico Segurança e Higiene do Trabalho Volume XXXI Trabalhos com segurança em telhados um Guia Técnico de Copyright, todos os direitos reservados. Este Guia Técnico não pode ser reproduzido ou distribuído

Leia mais

BMW ConnectedDrive. www.bmw.com.br/ connecteddrive BMW CONNECTEDDRIVE.

BMW ConnectedDrive. www.bmw.com.br/ connecteddrive BMW CONNECTEDDRIVE. BMW ConnectedDrive www.bmw.com.br/ connecteddrive BMW CONNECTEDDRIVE. PACOTE DE CONECTIVIDADE PARA VEÍCULOS COM PRODUÇÃO A PARTIR DE JANEIRO/2013 COM O OPCIONAL 609 - NAVEGAÇÃO PROFISSIONAL. 1. BMW Apps

Leia mais

Mono guia. Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer

Mono guia. Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer Mono guia Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer Os benefícios de uma cadeira elevatória da Handicare Handicare produz e instala cadeiras elevatórias há mais de 125 anos para satisfação de muitos utilizadores

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

Scania Serviços. Serviços Scania.

Scania Serviços. Serviços Scania. Serviços Scania Scania Serviços. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar Tudo bem do o que seu o Scania, você precisa em um para só lugar. cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

Regulamento de Utilização e Aluguer do Auditório

Regulamento de Utilização e Aluguer do Auditório I PRINCÍPIOS GERAIS 1 - O Auditório é um espaço destinado à realização de eventos e cerimónias do Centro Ciência Viva da Floresta e de entidades externas ao Centro, em regime de aluguer, sempre que solicitados

Leia mais

Condições do Franchising

Condições do Franchising Condições do Franchising ÍNDICE Introdução 1. Vantagens em entrar num negócio de franchising 2. O que nos distingue como sistema de franchising 2.1. vantagens para o franchisado face a outras redes 2.2.

Leia mais

Engenharia de Accionamentos \ Accionamentos Electrónicos \ Integração de Sistemas \ Serviços. CDS Complete Drive Service A gama modular de serviços

Engenharia de Accionamentos \ Accionamentos Electrónicos \ Integração de Sistemas \ Serviços. CDS Complete Drive Service A gama modular de serviços Engenharia de Accionamentos \ Accionamentos Electrónicos \ Integração de Sistemas \ Serviços CDS Complete Drive Service A gama modular de serviços 2 Overline CDS Complete Drive Service A estratégia de

Leia mais

WEBSITE SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

WEBSITE SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE WEBSITE SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice Novo Website Vulcano 03 Descubra toda a informação do website Vulcano 04 Área de acesso profissional 06 E-Newsletter Vulcano também com nova imagem 07 02 SOLUÇÕES

Leia mais

Um toque de elegância na cidade

Um toque de elegância na cidade ACESSÓRIOS DESIGN Um toque de elegância na cidade Mostre que é um verdadeiro citadino. Torne-o real com o seu Kia Rio e desafie a sua personalidade cosmopolita. A vasta gama de acessórios originais poderá

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50. Fonte: Metalsinter

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50. Fonte: Metalsinter DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50 1) O que são os Diesel S-50 e S-10? Significa Diesel de Baixo Teor de Enxofre. Aqui no Brasil são dois os tipos que serão utilizados em veículos: o S-50 e o S-10.

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Software de Gestão Central GEONAUT

Software de Gestão Central GEONAUT Software de Gestão Central GEONAUT Acesso em tempo real na Web A autentificação do utilizador (user e password) conduz a uma interface personalizada, onde a disposição das funcionalidades e informação,

Leia mais

Nível 3 Nível Tático; Nível 4 Nível Operacional. Tema 6 Domínio das Situações de Trânsito Tema 7 Controlo do Veículo

Nível 3 Nível Tático; Nível 4 Nível Operacional. Tema 6 Domínio das Situações de Trânsito Tema 7 Controlo do Veículo FICHA TÉCNICA SISTEMAS DE SEGURANÇA PASSIVA Níveis GDE: Nível 3 Nível Tático; Nível 4 Nível Operacional Temas Transversais: Tema 6 Domínio das Situações de Trânsito Tema 7 Controlo do Veículo Síntese informativa:

Leia mais

Blackwire C420 MANUAL DO UTILIZADOR

Blackwire C420 MANUAL DO UTILIZADOR Blackwire C420 MANUAL DO UTILIZADOR Bem-vindo Conteúdo da embalagem Bem-vindo à família de auriculares Plantronics. A Plantronics oferece uma vasta gama de produtos de aplicações críticas para missões

Leia mais

Android. Escolhe o dispositivo Android certo!

Android. Escolhe o dispositivo Android certo! Android O Android é a plataforma mais popular do mundo das telecomunicações. Podemos usar todos os aplicativos do Google, existem mais de 600.000 aplicativos e jogos disponíveis no Google Play para nos

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA QUE SUPERAM SUAS EXPECTATIVAS A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

Leia mais

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50 DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50 1) O que são os Diesel S-50 e S-10? Significa Diesel de Baixo Teor de Enxofre. Aqui no Brasil são dois os tipos que serão utilizados em veículos: o S-50 e o S-10.

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO

CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO BIOS CLASSE 5 NO X MELHORAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É UMA DAS GRANDES METAS DA NOSSA SOCIEDADE NO SÉCULO XXI. A GAMA BIOS, BASEADA NA TECNOLOGIA DA CONDENSAÇÃO É UM DOS

Leia mais

SUPLEMENTO COMERCIAL. Domingo, 15 de Novembro de 2015 ESTE SUPLEMENTO FAZ PARTE INTEGRANTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE

SUPLEMENTO COMERCIAL. Domingo, 15 de Novembro de 2015 ESTE SUPLEMENTO FAZ PARTE INTEGRANTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE SUPLEMENTO COMERCIAL. Domingo, 15 de Novembro de 2015 ESTE SUPLEMENTO FAZ PARTE INTEGRANTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE www.flyeverjets.com 2 Everjets inaugura voos regulares

Leia mais

Velis, Estilo e design italiano

Velis, Estilo e design italiano VELIS MAIO 2015 1 Velis, Estilo e design italiano Um novo conceito de termoacumulador num perfeito estilo italiano. Super Fino A Ariston encontrou o equilíbrio perfeito entre dimensões compactas, eficiência

Leia mais

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Directiva ErP A directiva ErP introduz a etiquetagem

Leia mais

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida Eficiência de separação até 97% A tecnologia Airvolution, da Hoover, é uma tecnologia ímpar,

Leia mais

Smart Navigation. sistemático minucioso

Smart Navigation. sistemático minucioso Smart Navigation sistemático minucioso Inteligente. Rápido. Minucioso. O novo Scout RX1 Imagine que chega a casa e esta já está aspirada. Como é possível? O nosso aspirador robot Scout RX1 torna-o possível!

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg.

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. ETX 513 com garfos telescópicos (opcional) Capacidade de carga 1250 kg Elevação máxima 10 000 mm ETX 515 com garfos

Leia mais

Carpooling: Aposta de Mobilidade Sustentável para o Dia a Dia. Boleia.net / Toni Jorge

Carpooling: Aposta de Mobilidade Sustentável para o Dia a Dia. Boleia.net / Toni Jorge Carpooling: Aposta de Mobilidade Sustentável para o Dia a Dia Boleia.net / Toni Jorge Contexto A conjuntura económica atual faz com que os passageiros procurem soluções mais baratas para se deslocar e

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

Ocean/Ocean XL. Aquatec. Cadeira de banho para todas as necessidades

Ocean/Ocean XL. Aquatec. Cadeira de banho para todas as necessidades Ocean/Ocean XL Cadeira de banho para todas as necessidades A cadeira de banho Ocean oferece grande versatilidade tanto para ambiente doméstico como institucional. A regulação em altura e os quatro modelos

Leia mais

GUIÃO DA ACÇÃO. Promover o trabalho que a RENAULT tem desenvolvido no campo da segurança;

GUIÃO DA ACÇÃO. Promover o trabalho que a RENAULT tem desenvolvido no campo da segurança; GUIÃO DA ACÇÃO Objectivos: Promover o trabalho que a RENAULT tem desenvolvido no campo da segurança; Divulgar o Programa Segurança para todos, iniciativa que a RENAULT desenvolve desde 2000 junto das escolas,

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão Filtros para compressores Opte sempre pela segurança na manutenção: a gama de filtros para qualquer compressor Separadores de óleo do ar Filtros de ar Filtros

Leia mais

MÁSCARA DE SOLDA CR-02

MÁSCARA DE SOLDA CR-02 *Imagens meramente ilustrativas MÁSCARA DE SOLDA CR-02 Manual de Instruções www.v8brasil.com.br 1. DADOS TÉCNICOS MÁSCARA DE SOLDA SR-02 Modelo: Área de visão: Dimensões do filtro: V8-MS-CR2 92 x 42 mm

Leia mais

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network EXCELLUM Excellum Network DALI Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável O EXCELLUM COMBINA POUPANÇA COM CONFORTO NA ILUMINAÇÃO O Excellum é um sistema de controlo de iluminação

Leia mais

Soluções para Coberturas Planas

Soluções para Coberturas Planas Soluções para Coberturas Planas Abra o seu tecto Sabia que a VELUX também tem soluções para coberturas planas? Agora já tem a possibilidade de abrir o seu tecto para o céu em qualquer situação. As soluções

Leia mais

TRANSPORTE DO RECÉM-NASCIDO NO AUTOMÓVEL

TRANSPORTE DO RECÉM-NASCIDO NO AUTOMÓVEL TRANSPORTE DO RECÉM-NASCIDO NO AUTOMÓVEL As crianças são seres humanos delicados, que confiam em nós para que cuidemos delas com toda a segurança. E nós adultos, será que correspondemos a essa confiança?

Leia mais

PROTOCOLO COM BENEFÍCIOS PARA OS ASSOCIADOS DO

PROTOCOLO COM BENEFÍCIOS PARA OS ASSOCIADOS DO PROTOCOLO COM BENEFÍCIOS PARA OS ASSOCIADOS DO STFPN NA COMPRA DE PNEUS OU JANTES PELA CHECK CAR AUTOCENTRO ou pela www.lojadospneus.com os beneficiários deste PROTOCOLO usufruirão: GRÁTIS: - Montagem

Leia mais

3M Littmann Estetoscópios. Para especialistas. à escuta

3M Littmann Estetoscópios. Para especialistas. à escuta s Para especialistas à escuta s Littmann é a marca que garante uma qualidade inquestionável. É reconhecida mundialmente pela precisão, superioridade acústica, design inovador e excepcional performance.

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência 2 Conteúdos 1 Nota de Boas Vindas... 2 Quem somos... 3 Onde estamos... 3.1 Moradas e Contactos... 4 Como funcionamos... 4.1 Serviço Comercial... 4.2 Serviço de Gestão da Relação com o Cliente - CRM...

Leia mais

ENGENHARIA MECÂNICA NA

ENGENHARIA MECÂNICA NA ENGENHARIA MECÂNICA NA Gonçalo Falcão Marta Ramos Paulo Fernandes Pedro Lima Pedro Forte Pedro Seabra 1M05_03 Supervisor: Monitor: Ana Reis Mário Silva Mestrado Integrado Engenharia Mecânica Motores Energy

Leia mais

Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência.

Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência. Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência. Pneumáticos Industriais da Continental Os pneumáticos industriais da Continental proporcionam conforto em todas as superfícies e, como

Leia mais

FOTOS A Delphi na Feira de Veículos Comerciais IAA, em Hannover, na Alemanha. Setembro de 2014

FOTOS A Delphi na Feira de Veículos Comerciais IAA, em Hannover, na Alemanha. Setembro de 2014 FOTOS A Delphi na Feira de Veículos Comerciais IAA, em Hannover, na Alemanha Setembro de 2014 A segunda geração do conceito de Technology Truck da Delphi destaca as tecnologias futuras, reveladas na Feira

Leia mais

No sentido inverso ao da marcha. Altura 61-105 cm. Peso máximo 18 kg. UN regulation no. R129 i-size. Idade 6m-4a

No sentido inverso ao da marcha. Altura 61-105 cm. Peso máximo 18 kg. UN regulation no. R129 i-size. Idade 6m-4a 1 23 2 4 3 Manual de utilização 5 6 7 24 26 8 9 10 11 12 13 14 No sentido inverso ao da marcha Altura 61-105 cm 16 17 18 20 25 Peso máximo 18 kg 15 19 Idade 6m-4a UN regulation no. R129 i-size 21 22 27

Leia mais

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS Índice Introdução Segurança Sustentabilidade Coberturas Automáticas Submersas Elevadas Lâminas e acessórios Perguntas e respostas 3 4 5 6 7 8 10 11 Coberturas para

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Limpeza e manutenção. Conheça a Minicadeira para Carro. Informações complementares

Limpeza e manutenção. Conheça a Minicadeira para Carro. Informações complementares Conheça a Minicadeira para Carro Tira de cinto de segurança para os ombros Tira de ajuste Guarde este manual de instruções para eventuais consultas. 2 Alça para carregar Botão de ajuste na alça Em todos

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

Dicas para segurança. no trânsito. realização. apoio

Dicas para segurança. no trânsito. realização. apoio Dicas para segurança no trânsito realização apoio 1 Dicas de viagem segura. Viajar sozinho ou com toda a família requer certas responsabilidades. Aqui você encontrará várias recomendações para uma viagem

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

IMPLEMENTAMOS PROJECTOS QUE ACRESCENTAM VALOR

IMPLEMENTAMOS PROJECTOS QUE ACRESCENTAM VALOR IMPLEMENTAMOS PROJECTOS QUE ACRESCENTAM VALOR Saúde do Produto para a Solução BIQ Consultores QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS 2011 Internacionalização 1998 Sistemas de Gestão e Organização 2010 Segurança dos

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

Software - Cargo Express. Sistema de Alocação de Volumes em Compartimentos de Carga

Software - Cargo Express. Sistema de Alocação de Volumes em Compartimentos de Carga Software - Cargo Express Sistema de Alocação de Volumes em Compartimentos de Carga 1/12 Principais problemas dos nossos clientes Organizar a disposição dos produtos dentro dos caminhões de modo a maximizar

Leia mais