Desfruta de muita atenção. E dá ainda mais em troca.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Desfruta de muita atenção. E dá ainda mais em troca."

Transcrição

1 Classe S Limousine

2

3 Desfruta de muita atenção. E dá ainda mais em troca. O que podemos dar a alguém que já percorreu todos os caminhos possíveis? O que pode ainda surpreender-nos, quando todas as situações seguintes são previstas? Como é possível seduzir aquele que desde sempre está habituado a liderar? Com atenção. Com respeito. Com reconhecimento. Sempre numa medida até então nunca vista. Desfrute do Classe S de nova geração. Feel Intelligent Drive.

4 Não tem de provar nada a ninguém. A não ser a si próprio. Como, por exemplo, que nunca podemos ser demasiados conscientes no que diz respeito aos recursos. Que o auge da sofisticação ainda não foi alcançado. Que a economia e o luxo não são incompatíveis, podendo complementar-se na perfeição. E, para o provar, surge o Classe S de nova geração, com uma nova geração de motores. Com os sistemas de assistência mais inteligentes da sua classe. Com estímulos sensoriais que encantam o corpo e a mente.

5

6 1 Sistema de regulação ENERGIZING disponível opcionalmente a partir do 4º trimestre de 2017.

7 Impressionado com a melhor desaceleração possível. Há várias tecnologias que tornam a nossa vida mais rápida. Com o Classe S de nova geração, apresentamos um equipamento que pode fazer o seu mundo parar por um instante: o sistema de regulação ENERGIZING 1 significa a combinação e ativação inteligente de cores, sons, luzes, aromas e até massagens do banco. Pequenos impulsos que ajudam a revitalizar ou a descontrair, aumentando a capacidade de desempenho.

8 Como é possível manter tanto silêncio? É algo que também o intriga? Nenhuma outra limousine de luxo abre caminho entre o estilo e o estatuto de modo tão soberano. Linhas de traço fino e detalhes marcantes tornam o Classe S de nova geração ainda mais imponente, sem nunca parecer opressivo. Este estilo soa-lhe familiar?

9

10

11 Reinventa-se constantemente. Sem nunca se alterar.

12 Tal como na Fórmula 1, agora também no Classe S. Com o Classe S de nova geração, a Mercedes-Benz apresenta uma geração de motores que foi totalmente reformulada. Os motores Diesel de 6 cilindros em linha definem novos padrões de eficiência. O novo motor V8 biturbo no S 560 gera um fascínio muito próprio, graças aos componentes de elevado desempenho da Mercedes-AMG. O chamado «V interior quente» é sinónimo de tecnologia de carregamento ao nível da Fórmula 1. Ambos os turbos estão dispostos no V dos cilindros, permitindo uma construção compacta do motor, uma capacidade de resposta otimizada e emissões de gases de escape reduzidas. Ao mesmo tempo, uma desativação inteligente dos cilindros contribui para reduzir o consumo de combustível. Se possível, o motor trabalha de modo eficiente, com 4 cilindros. Caso seja requerida mais potência, os restantes cilindros voltam a ser ativados em milissegundos. Isto completado pelo prazer de condução típico do Classe S resulta numa combinação única e fascinante.

13 A força da inovação contra as forças transversais. O MAGIC BODY CONTROL combina, opcionalmente, a suspensão ativa com amortecedores de ajuste contínuo e o ROAD SURFACE SCAN. Com a ajuda de uma câmara estéreo, o estado da faixa de rodagem que tem pela frente é captado com precisão, para ajustar antecipadamente de modo otimizado o amortecimento de cada roda individual às irregularidades com que se irá deparar. A nova função de inclinação em curvas faz com que a carroçaria do veículo se incline até 2,65 para o interior da curva, reduzindo significativamente o efeito das forças transversais e melhorando visivelmente a dinâmica de condução e o conforto. O conforto de ser conduzido. O assistente de regulação de distância ativo DISTRONIC, opcional, é um importante marco no caminho da condução automatizada; no trânsito urbano, em estradas secundárias e autoestradas pode manter automaticamente a distância correta em relação aos veículos da frente e inclusive segui-los a velocidades de até 210 km/h. A sobrecarga sobre o condutor é aliviada, uma vez que não tem de ativar o pedal do acelerador nem o travão na condução normal, beneficiando ainda de apoio significativo na direção.

14 Equipamento de série. Além das inovações e comodidades, o destaque do equipamento de série do Classe S é algo sem preço: imponência e carisma. A grelha do radiador foi totalmente reconfigurada, parecendo agora ainda mais nobre e fina. As barras são em preto brilhante, um pequeno detalhe que contribui grandemente para uma entrada imponente. Para a frente marcante contribuem também os faróis LED High Performance, incluindo inscrições «Mercedes-Benz» iluminadas. AMG Line. Com a AMG Line, um toque exclusivo do desporto motorizado é conferido ao Classe S de nova geração. A estética AMG é composta por potentes mas discretas saias dianteiras e traseiras, bem como revestimentos das saias laterais, que rebaixam o veículo a nível visual. A AMG Line Plus, ainda mais desportiva, acolhe os ocupantes com bancos desportivos AMG em pele Confort. O leque alargado de jantes AMG é uma experiência especial para todos os fãs de automóveis. E novos designs rematam na perfeição a ambição de liderança do Classe S.

15 O Pack Exclusive. A combinação estética de sofisticados equipamentos cumpre os mais elevados requisitos de conforto, qualidade e design. A aplicação generosa de pele Confort Exclusive e de acabamentos interiores de superfícies amplas em madeira aumenta a exclusividade do habitáculo. Para o efeito também contribuem detalhes como as embaladeiras iluminadas com inscrição «Mercedes-Benz», a plataforma de carga em aço inoxidável, assim como o forro do tejadilho e as palas para o sol revestidos a microfibra DINAMICA de elevada qualidade. designo. Acabamentos interiores e equipamentos em pele designo exclusivos conferem ao interior um elevado grau de caráter e são o testemunho de um elaborado trabalho manual. As madeiras de freixo porosas designo em preto ou castanho são a novidade. Um destaque novo e vanguardista na seleção de estofos é a pele designo semianilina Exclusive na combinação de cores bege acetinado/azul Deep.

16 Estofos e acabamentos interiores. Pele Pele Confort Estofos Preto Bege acetinado/castanho Expresso Castanho/preto Preto 1 Bege acetinado/castanho Expresso 1 Castanho/preto 1 Porcelana/preto 1 Cinzento Magma/castanho Expresso 1 Castanho Mahogany/bege acetinado 1 Preto 2 Castanho Mahogany/bege acetinado 2 Bege acetinado/castanho Expresso 2 Castanho/preto 2 Porcelana/preto 2 Cinzento Magma/castanho Expresso Preto 3 Bege acetinado/castanho Expresso 3 Castanho/preto 3 Porcelana/preto 3 Cinzento Magma/castanho Expresso 3 Preto 4 Bege acetinado/castanho Expresso 4 Castanho/preto 4 Porcelana/preto 4 Cinzento Magma/castanho Expresso 4 designo bege acetinado/azul Deep 5 designo bege acetinado/cinzento Titânio pérola 5 designo bege acetinado/vermelho acetinado pérola Acabamentos interiores H29 H21 H16 H28 H27 H10 Madeira de eucalipto castanha brilhante Madeira de álamo preta brilhante 3, 6 Madeira de raiz de nogueira castanha brilhante 3 designo piano lacado preto 3 designo piano lacado preto flowing lines 3 designo madeira de freixo castanha porosa 3 designo madeira de freixo preta porosa 3 Acabamentos interiores AMG Carbono/piano lacado preto Incluído no Pack Exclusive opcional. 2 Incluído na linha de design AMG Line Plus opcional em combinação com o Pack Exclusive opcional. 3 Equipamento opcional. 4 Incluído na linha de design AMG Line Plus opcional. 5 Equipamento opcional em combinação com o Pack Exclusive opcional. 6 Equipamento de série em combinação com a linha de design AMG Line e a AMG Line Plus.

17 Pele Confort Exclusive Pele Confort AMG/Pele Confort Exclusive AMG Pele designo Exclusive Acabamentos interiores H H21 H H H H10

18 Cores. Cor sólida Cores metalizadas 1 Cor designo Cores designo manufaktur 1 Cor sólida 040 Preto Cores metalizadas Preto Magnetite Preto Obsidian Prata Iridium Azul Cavansit Preto Rubin Prata Diamond Verde Esmeralda Cinzento Selenite Azul Antracite Cor designo designo branco Diamond bright Cores designo manufaktur designo preto Moca metalizado designo cinzento Allanit magno designo branco Caxemira magno 1 Equipamento opcional. Saiba mais sobre cores designo individuais no seu concessionário oficial Mercedes-Benz

19 Dados técnicos. Motores Diesel Motores a gasolina S 350 d 4MATIC S 400 d 4MATIC S 560 4MATIC N.º cilindros/disposição 6 em linha 6 em linha 8 em V Cilindrada total (cm 3 ) Potência 1 (kw (cv) a rpm) 210 (286)/ (340)/ (469)/ Binário 1 (Nm a rpm) 600/ / / Caixas de velocidades 9G-TRONIC 9G-TRONIC 9G-TRONIC Aceleração km /h (s) 5,8 [5,8] 5,2 [5,2] 4,6 [4,6] Velocidade máxima (km/h) [250 2 ] [250 2 ] [250 2 ] Pneus/jantes à frente 245/55 R /50 R /50 R 18 Pneus/jantes atrás 245/55 R /50 R /50 R 18 Combustível Diesel Diesel S/chumbo 95 Consumo de combustível 3 (l/100 km) Urbano Extraurbano Misto 6,9 6,7 [6,9 6,7] 5,0 4,8 [5,0 4,8] 5,7 5,5 [5,7 5,5] 6,9 6,8 [6,9 6,8] 5,0 4,8 [5,0 4,8] 5,7 5,6 [5,7 5,6] 11,8 11,6 [11,8 11,6] 7,1 6,8 [7,1 6,8] 8,8 8,5 [8,8 8,5] 3 Emissões de CO 2 combinadas (g/km) [ ] [ ] [ ] Classe de emissões 4 /classe de eficiência 5 Euro 6/A [Euro 6/A] Euro 6/A [Euro 6/A] Euro 6/C [Euro 6/C] Capacidade do depósito/reserva em l 70 (8,0) 70 (8,0) 80 (8,0) Volume da mala 6 (VDA) (l) Peso em vazio 7 /carga útil (kg) 2.025/715 [2.050/730] 2.060/700 [2.075/725] 2.100/665 [2.125/680] Peso bruto admissível (kg) [2.780] [2.800] [2.805] O melhor para o motor: os óleos de motor originais da Mercedes-Benz. 1 Dados relativos à potência e ao binário de acordo com o regulamento (CE) /2009 na versão atualmente em vigor. Limitada eletronicamente. Os valores apresentados relativos ao consumo de combustível e às emissões de CO 2 foram apurados segundo o método de medição estipulado (Art. 2, n.º 5, 6 e 6a, de Pkw-EnVKV, norma alemã sobre classificação de consumos de combustível aplicável a veículos automóveis, na versão atualmente em vigor). Os dados indicados não se referem a um veículo específico e não constituem parte integrante de uma proposta ou oferta de venda, servindo apenas para efeitos comparativos entre diversos modelos. Os valores variam em função 4 5 das jantes/dos pneus. Dados válidos apenas na União Europeia. Poderão existir variações conforme o país em questão. Com base nas emissões de CO 2 apuradas tendo em consideração as dimensões do veículo. Válido 6 7 apenas para a Alemanha. Dados segundo a diretiva 2007/46/CE na versão atualmente em vigor. Dados segundo a diretiva 92/21/CE na versão atualmente em vigor (peso do veículo em ordem de marcha, depósito de combustível abastecido a 90%, condutor com 68 kg de peso e 7 kg de bagagem) para veículos com equipamento de série. Regra geral, os acessórios e equipamentos opcionais aumentam estes valores, diminuindo, por conseguinte, a carga útil. Os valores entre parênteses retos referem-se à versão longa. Saiba mais sobre dados técnicos em

20 A Mercedes-Benz é um dos parceiros fundadores da Fundação Laureus Sport for Good. Desde a criação da fundação, no ano 2000, que a Mercedes-Benz apoia e promove os objetivos e valores desta plataforma global sem fins lucrativos: melhorar a vida de crianças e jovens desfavorecidos ou doentes, recorrendo a projetos sociais baseados no desporto. A Fundação Laureus passou a ser uma parte integrante da responsabilidade social da Mercedes-Benz. Assim, cada novo Mercedes é um mensageiro destes valores. Na compra de um Mercedes está a apoiar a Fundação Laureus Sport for Good. Conteúdos e dados apresentados neste catálogo. Após o fecho da redação desta publicação i.e., , poderão surgir alterações aos produtos. Ressalvam-se, nomeadamente, as modificações na construção e formato, alterações nas cores e no volume de equipamentos feitas pelo construtor durante o período de fornecimento, desde que essas alterações ou desvios sejam admissíveis para o comprador, tendo em consideração os interesses do vendedor. Desde que o vendedor ou o construtor utilizem sinais ou números para referenciarem a encomenda ou o objeto encomendado, estes não poderão ser objeto de quaisquer reclamações e/ou reivindicação de direitos. As ilustrações contêm equipamentos opcionais e acessórios que não integram as especificações dos modelos de série. Quaisquer alterações nas cores apresentadas devem-se à técnica de impressão utilizada. Este catálogo poderá também apresentar modelos e serviços que não são oferecidos em todos os países, uma vez que é distribuído internacionalmente. Informações sobre notas regulamentares, legais, fiscais e os respetivos efeitos aplicam-se em Portugal à data de fecho da redação. A informação contida neste catálogo não constitui uma proposta ou oferta de venda, nem consubstancia uma vinculação legal ou contratual por parte da Mercedes-Benz Portugal e/ou dos seus Concessionários Autorizados. Os dados relativos aos equipamentos de série e opcionais constantes deste catálogo são meramente indicativos. Para mais informações sobre a gama de automóveis Mercedes-Benz, poderá contactar-nos através do número de telefone , ou por , através do endereço info_mbp@daimler.com, ou através do site Recolha de veículos em fim de vida 1. Após muitos quilómetros de condução, o seu veículo em fim de vida deverá ser entregue num centro de receção ou num operador de desmantelamento devidamente licenciado. A entrega num dos centros de receção pertencentes à Rede Valorcar é gratuita, nos termos e condições previstos na lei, e garante que o tratamento do seu veículo em fim de vida respeita o ambiente. 1 Nos termos da legislação nacional em vigor. Mercedes-Benz Homepage. Daimler AG, Mercedesstr. 137, Stuttgart MS/MAC /0517

É impossível desviar o olhar.

É impossível desviar o olhar. Classe E Coupé O próximo ícone. A grelha Diamond e os faróis MULTIBEAM LED opcionais brilham já bem à frente: em nenhum outro Coupé poderá viajar com tanta dinâmica, tanto conforto e tanta segurança. As

Leia mais

GLA Sport Utility Vehicle

GLA Sport Utility Vehicle GLA Sport Utility Vehicle Arrancar e partir para a aventura GLA. Este é o nosso tempo: como viajamos e comunicamos atualmente. A segurança e a liberdade que sentimos. A cidade torna-se cada vez mais emocionante

Leia mais

Classe E Station. Combina a elegância com o espaço.

Classe E Station. Combina a elegância com o espaço. Classe E Station. Classe E Station. Combina a elegância com o espaço. O capot activo, que o protege em caso de acidente. A linguagem das formas, que não precisa de grandes palavras. Pintura, que reflecte

Leia mais

Pura adrenalina. Jantes de liga leve da Mercedes-Benz.

Pura adrenalina. Jantes de liga leve da Mercedes-Benz. Pura adrenalina. Jantes de liga leve da Mercedes-Benz. Jóias. Jante AMG de 5 raios 45,7 cm (18 ), Prata titânio 215/40 R18 B66030016 509,33 * Jante MB de 5 raios duplos 45,7 cm (18 ), Prata sterling 215/40

Leia mais

Motor. Comando das válvulas

Motor. Comando das válvulas Motor Panamera 4S Panamera Turbo Tipo de construção V6 biturbo V8 biturbo N.º de cilindros 6 8 Válvulas/cilindro 4 4 Cilindrada 2 894 cm 3 3 996 cm 3 Diâmetro 84,5 mm 86,0 mm Curso 86,0 mm 86,0 mm Potência

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos Sharan

Dados Técnicos e Equipamentos Sharan Dados Técnicos e Equipamentos Sharan Marketing Volkswagen 1 SHARAN 1.4 TSI (150cv) 2.0 TDI (115cv) 2.0 TDI (150cv) 2.0 TDI (184cv) Os motores BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV DESDE 199.187 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Limousine Os motores 1.6 TDI 120 TDI 2.0 TDI 150 TDI 2.0 TDI 190 TDI SCR 2.0 TDI 240 4Motion BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO.

CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO. NOVO OPEL CORSA VAN CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO. TOTAL FUNCIONALIDADE O novo Opel Corsa Van é uma verdadeira afirmação de estilo para a sua empresa. O design desportivo e a cabine ampla

Leia mais

Mercedes-Benz CLS Shooting Brake Independência na sua mais bela forma

Mercedes-Benz CLS Shooting Brake Independência na sua mais bela forma Contacto: Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Informação de Imprensa Julho de 2012 Mercedes-Benz CLS Shooting Brake Independência na sua mais bela forma Com o novo CLS Shooting Brake,

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS 808 202 204 NOVO MERCEDES A Facelift MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE 27.594 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL MECÂNICA Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h

Leia mais

A NOVA MAN TGE. Dados técnicos. Válido a partir de 1 de Junho de 2017.

A NOVA MAN TGE. Dados técnicos. Válido a partir de 1 de Junho de 2017. A NOVA MAN TGE. Dados técnicos. Válido a partir de 1 de Junho de 2017. MOTORIZAÇÕES. 2.0 l 75 kw 2.0 l 90 kw 2.0 l 103 kw 2.0 l 130 kw Cilindrada [cm³] 1968 1968 1968 1968 Número de cilindros 4 4 4 4 potência

Leia mais

tailor made smart BRABUS >> Do original para um modelo único. smart em Portugal smart - uma Marca da Daimler

tailor made smart BRABUS >> Do original para um modelo único. smart em Portugal smart - uma Marca da Daimler PT smart em Portugal 808 200 699 smart BRABUS tailor made >> Do original para um modelo único. Recolha de veículos em fim de vida. 1 Após muitos quilómetros de condução, o teu veículo em fim de vida deverá

Leia mais

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos Tequipment Modelos 911 GT2/GT3 Acessórios desportivos Acessórios desportivos Na Porsche, o desporto automóvel e os circuitos de competição fazem, desde o início, parte do programa de desenvolvimento e

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

CONHECE A NOVA VESPA GTS EM DOYOUVESPA.COM

CONHECE A NOVA VESPA GTS EM DOYOUVESPA.COM CONHECE A NOVA VESPA GTS EM DOYOUVESPA.COM 300 EI POTENTE E SOFISTICADA EXPOENTE MÁXIMO DE POTÊNCIA E ESTILO: A VESPA GTS NÃO TEM RIVAL NO MERCADO. O MOTOR 300 CC, O MAIS POTENTE DE TODA A GAMA VESPA,

Leia mais

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING Mii Especificações técnicas ENJOYNEERING DISPONIBILIDADE DO EQUIPAMENTO SEGURANÇA Sistema antibloqueio de travagem (ABS) + ESC Direção assistida Airbag de condutor e passageiro Airbag de cabeça e de tórax

Leia mais

Especificação e equipamento de série Chassis midi OC510

Especificação e equipamento de série Chassis midi OC510 Especificação e equipamento de série Chassis midi OC510 Dimensões ( buggy em modo de transporte) Comprimento 7.530 mm Largura 2.368 mm Distância entre eixos 3.000 mm Avanço dianteiro 1.780 mm Saliência

Leia mais

Nova autonomia 400 KM NEDC, um novo conceito de liberdade

Nova autonomia 400 KM NEDC, um novo conceito de liberdade Renault ZOE Nova autonomia 400 KM NEDC, um novo conceito de liberdade Descubra um novo prazer de condução com o ZOE, um automóvel 100% elétrico. Equipado com a nova bateria Z.E. 40, o ZOE fá-lo esquecer

Leia mais

Estilo desportivo. Atitude desportiva

Estilo desportivo. Atitude desportiva Estilo desportivo. Atitude desportiva Durante a semana, faça as deslocações entre casa e emprego e no fim-de-semana, liberte-se de tudo isso. A X-MAX 250 Sport é o modelo mais desportivo de sempre da X-MAX

Leia mais

Novo Mercedes-Benz GLE Coupé

Novo Mercedes-Benz GLE Coupé Informação de Imprensa Dezembro de 2014 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Mercedes-Benz GLE Coupé A Mercedes-Benz combina duas classes de veículos, cada uma delas

Leia mais

PARTNER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR. Cilindrada ( l ) Alimentação TRANSMISSÃO. Tração. Dianteira DIREÇÃO. Direção. Hidráulica SUSPENSÃO.

PARTNER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR. Cilindrada ( l ) Alimentação TRANSMISSÃO. Tração. Dianteira DIREÇÃO. Direção. Hidráulica SUSPENSÃO. PARTNER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Alimentação 6 16 1587 Álcool: 113

Leia mais

A scooter urbana de 125 cc elegante e eficiente

A scooter urbana de 125 cc elegante e eficiente A scooter urbana de 125 cc elegante e eficiente Se procura uma forma elegante e fácil de se deslocar na cidade, poucos outros veículos se aproximam da performance da Cygnus X. Condução ágil e fácil de

Leia mais

19/Fev/2015 COLÓNIA, Alemanha Ford Dá aos Clientes Mondeo o Poder de Escolha; Agora Disponíveis 14 Versões a Gasolina, Diesel e Híbrido

19/Fev/2015 COLÓNIA, Alemanha Ford Dá aos Clientes Mondeo o Poder de Escolha; Agora Disponíveis 14 Versões a Gasolina, Diesel e Híbrido 19/Fev/2015 COLÓNIA, Alemanha Ford Dá aos Clientes Mondeo o Poder de Escolha; Agora Disponíveis 14 Versões a Gasolina, Diesel e Híbrido Novo Ford Mondeo está agora disponível para encomenda em 14 combinações

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant 1 Janeiro 2017 Passat Limousine Os motores 1.6 TDI 120 SCR 1.6 TDI 120 2.0 TDI 150 2.0 TDI 190 SCR 2.0 TDI 240 SCR 4Motion BlueMotion BlueMotion Technology

Leia mais

Scooter citadina, alma desportiva

Scooter citadina, alma desportiva Scooter citadina, alma desportiva Descubra a verdadeira condução desportiva com a dinâmica X- MAX 125: um atraente modelo desportivo com capacidade para o transportar pela cidade e em qualquer lado. A

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Impresso em 14 / 10 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES VISTA GERAL DESDE 49,560.00 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Faróis dianteiros LED Cruise Control Bancos em Tahara Aceleração 0-100

Leia mais

A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta

A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta Se procura uma forma elegante e fácil de se deslocar na cidade, poucos outros veículos se aproximam da performance da Cygnus X. Condução ágil e fácil de série

Leia mais

Classe G Veículos todo-o-terreno

Classe G Veículos todo-o-terreno Classe G Veículos todo-o-terreno O primeiro em todos os caminhos. O Classe G é pioneiro há mais de 35 anos, em tudo o que lhe surge pela frente, atrevendo-se a enfrentar pisos considerados inacessíveis

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

SOLARIS. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências.

SOLARIS. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências. Sempre versátil, ágil e compacto. E cada vez mais atraente. SOLARIS 35 45 55 SOLARIS UM NOVO DESIGN EM CAMPO.

Leia mais

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR Configurador Citroën 23 fevereiro 2017 Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total 18 558 PVPR *Os preços apresentados são preços recomendados à Rede de Concessionários Citroën Preço da versão base(pvpr)

Leia mais

AUDI TT Roadster 2.0 TFSI Características Técnicas

AUDI TT Roadster 2.0 TFSI Características Técnicas AUDI TT Roadster 2.0 TFSI Taxa de compressão 9,6:1 Potência máxima CV(kW)/rpm 230 (169) / 4500-6200 Start / Stop Aceleração 0-100 Km/h (s) 6,2 Peso / Peso bruto (kg) 1320 / 1640 / Nº portas / Lugares Audi

Leia mais

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade

Leia mais

Redefina a sua forma de pensar. Abandone a velha mentalidade. Soa-lhe familiar? Apresentamos-lhe o membro mais recente da família KIA cee d. O novo KIA SCoupé GT A arte de conduzir redefinida>>> O SCoupé

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

Nem todos os equipamentos que aparecem na imagem são possíveis para o nosso mercado.

Nem todos os equipamentos que aparecem na imagem são possíveis para o nosso mercado. IG 21 (06/10) Data de emissão: 17 de Junho de 2010 Nova Gama Scania V8 Há mais de 40 anos que a Scania dispõe do seu esplêndido motor V8. Os donos e motoristas de um Scania V8 têm geralmente um orgulho

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Dados Técnicos e Equipamentos Beetle Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (200cv) 1.6 TDI (105cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4

Leia mais

Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5

Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5 Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5 Características Mais Equipamento Mais Moderno Mais Seguro Mecânica Motor - NOVIDADE 1.6 Di-D 84 kw 270 Nm 114cv 3.600 rpm 1.750-3.600 rpm ASX 1.6 DI-D

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

O todo-o-terreno na cidade

O todo-o-terreno na cidade O todo-o-terreno na cidade Quer em corridas todo-o-terreno, quer na estrada, a tem todo o potencial necessário apresentando-se como uma moto de 125 cc com um design agressivo ao estilo do todo-o-terreno,

Leia mais

Sutis diferenças. Porsche News

Sutis diferenças. Porsche News Carrera 4S Porsche News Sutis diferenças O novo Carrera 4S poderia ser apenas um 911 com motor aspirado e carroceria do Turbo. Mas detalhes exclusivos dão personalidade própria ao mais novo membro da família

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 Híbrido 380cv 3.0 V6 TDI 245cv 3.0 V6 TDI 245cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa

Leia mais

Vamos falar a sério. XJ6

Vamos falar a sério. XJ6 Vamos falar a sério Esta é a moto que serve de referência para a classe de cilindrada intermédia. Com nova estrutura e características melhoradas para 2013, a é uma das nossas motos mais populares porque

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (180cv) Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos EOS

Dados Técnicos e Equipamentos EOS Dados Técnicos e Equipamentos EO EO Motores 1.4 TI (122cv) 1.4 TI (160cv) 2.0 TI (210cv) 2.0 TDI (140cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Vença as ruas da cidade

Vença as ruas da cidade Vença as ruas da cidade Com uma carenagem dinâmica, capaz de enfrentar o vento, e um quadro compacto e ágil, a Yamaha X-MAX 125 é, certamente, um dos modelos mais elegantes e atraentes da cidade. Concebida

Leia mais

Mercedes-Benz E 300 Bluetec Hybrid

Mercedes-Benz E 300 Bluetec Hybrid Mercedes-Benz E 300 Bluetec Hybrid As diferenças do 300 Mediante aplicação de um motor eléctrico de 20 kw, a plataforma do Classe E 250 evoluiu para um 300 Hybrid. Isto significa que continuamos a ter

Leia mais

Mais TMAX do que nunca

Mais TMAX do que nunca Mais TMAX do que nunca A TMAX tem mais potência de scooter desportiva que qualquer outra maxi scooter. A sua carenagem dinâmica proporciona níveis de potência refinados, ao estilo de moto, com um conforto

Leia mais

Audi A1 Sportback. Audi Vorsprung durch Technik. Audi Brasil Departamento de Vendas e Marketing Impresso 12/2015. Modelo

Audi A1 Sportback. Audi Vorsprung durch Technik. Audi Brasil Departamento de Vendas e Marketing Impresso 12/2015. Modelo Motorização O Audi oferece duas opções de motorização. Na versão Attraction, o propulsor 1.4 Turbo FSI produz 125 cv e leva o compacto de 0 a 100 km/h em 8,9 s. Para quem quer ainda mais potência, a versão

Leia mais

A renovação. do Audi R

A renovação. do Audi R A renovação do Audi R rugido dos dez cilindros persegue-me, enquanto o ponteiro do conta-rotações se encosta, não tão poucas vezes, à zona vermelha do conta- rotações. As bermas da pista passam por mim

Leia mais

A emoção do teu Lado Negro

A emoção do teu Lado Negro A emoção do teu Lado Negro Concebida para proporcionar mais ação e emoção, a Yamaha MT- 07 traz ainda mais entusiasmo à classe de cilindrada intermédia com um motor de binário elevado e um chassis altamente

Leia mais

Pick Up Cabine Dupla V22 versões Gasolina e Bi-Fuel

Pick Up Cabine Dupla V22 versões Gasolina e Bi-Fuel Pick Up Cabine Dupla V22 versões Gasolina e Bi-Fuel Maior capacidade de carga e passageiros A pick up V22, com 4 portas e 4 lugares confortáveis é a opção ideal para transportar equipas de trabalho e a

Leia mais

melhor Simplesmente o A gama Griffin.

melhor Simplesmente o A gama Griffin. Saab Griffin 2012 A gama Griffin. Saab 9-3 SportCombi. Versatilidade inovadora aliada ao máximo prazer de condução. Saab 9-3 X. A emoção de conduzir um Saab ao mais alto nível. Disponível com o inovador

Leia mais

20,2 CV (15,1 kw) a r/ min 18 CV (13,4 kw) a r/min. 20 CV (14,9 kw) 18 CV (13,4 kw) (gasolina) De série

20,2 CV (15,1 kw) a r/ min 18 CV (13,4 kw) a r/min. 20 CV (14,9 kw) 18 CV (13,4 kw) (gasolina) De série 2500 Motor: Motor Diesel: Modelo John Deere Série 220, de 3 cilindros Potência conforme norma ECE-R24 20,2 CV (15,1 kw) a 3.600 r/ min 18 CV (13,4 kw) a 3.000 r/min Motor Gasolina: Modelo Kawasaki, V Twin,

Leia mais

Limousine Classe A Limousine Classe A

Limousine Classe A Limousine Classe A Classe A Limousine Preparado para uma nova geração. Atraente, mesmo quando se encontra parado. Deixar a melhor impressão, dos 0 aos 100. Definir de imediato novos padrões exclusivos: sempre em frente onde

Leia mais

Nova gama de scooters Serie-S

Nova gama de scooters Serie-S Nova gama de scooters Serie-S nova gama de scooters Serie-s Vai passear ou às compras? A nova gama de scooters eléctricas Sterling Série-S espera por si para o acompanhar em qualquer viagem. 3 modelos

Leia mais

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM)

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) Comparativo de Versões LANCER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES LANCER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4570 4570 4570 LARGURA (MM) 1765 1765 1765 ALTURA (MM) 1505 1505 1490

Leia mais

A vida é uma corrida. Aerox R

A vida é uma corrida. Aerox R A vida é uma corrida A é a scooter desportiva a 2 tempos mais elegante alguma vez fabricada pela Yamaha. A carenagem de série R com estilo de competição corta o ar como uma faca e, para proporcionar uma

Leia mais

Accelo 815 4x2 Plataforma

Accelo 815 4x2 Plataforma Accelo 815 4x2 Plataforma Dimensões (mm)¹ Modelo / Entre eixos 815/31 815/37 815/44 [a] Distância entre eixos 3.100 3.700 4.400 [b] Comprimento total 6.134 7.134 7.961 [c] Largura 2.176 2.176 2.176 [d]

Leia mais

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4 Dimensões Jimny4All Jimny Canvas 4All Jimny4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny4Work Jimny4Work Off Road Altura (mm) 1705 Altura livre do solo (mm) 200 Bitola: Dianteira (mm) 1355 Bitola: Traseira (mm) 1365

Leia mais

Actros 4160 SLT 8x8 Tração Total

Actros 4160 SLT 8x8 Tração Total Actros 4160 SLT 8x8 Tração Total Dimensões [mm]¹ Modelo 4160 [a] Distância entre eixos 1.700+3.100+1.350 [b] Comprimento total 8512 [c] Largura 2475 [d] Altura (descarregado) 3980 [e] Bitola (eixo dianteiro/eixo

Leia mais

Lamborghini Ego. THINK BIG.

Lamborghini Ego. THINK BIG. Lamborghini Ego. THINK BIG. Novo Lamborghini Ego. PEQUENO GRANDE TRATOR Um concentrado de potência e eficiência da Lamborghini. Perfeito para todo o tipo de terreno e trabalho; forte quando é preciso,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Dados Técnicos e Equipamentos Beetle Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

Aventure-se para além do asfalto

Aventure-se para além do asfalto Aventure-se para além do asfalto Está à procura das emoções da condução todo-o-terreno numa moto de 50 cc? A DT50R foi concebida para andar na terra, abrindo todo um novo mundo de aventuras. Quando o asfalto

Leia mais

THE SIDE OF BEAUTY O 500X É O CROSSOVER QUE ALIA ESTILO E SUBSTÂNCIA. COM AS SUAS DUAS ALMAS, UMA URBANA, OUTRA OFF-ROAD, RESPONDE A TODAS AS EXIGÊNCI

THE SIDE OF BEAUTY O 500X É O CROSSOVER QUE ALIA ESTILO E SUBSTÂNCIA. COM AS SUAS DUAS ALMAS, UMA URBANA, OUTRA OFF-ROAD, RESPONDE A TODAS AS EXIGÊNCI THE SIDE OF BEAUTY O 500X É O CROSSOVER QUE ALIA ESTILO E SUBSTÂNCIA. COM AS SUAS DUAS ALMAS, UMA URBANA, OUTRA OFF-ROAD, RESPONDE A TODAS AS EXIGÊNCIAS. CITING* O 500X tem um coração amplo, uma ampla

Leia mais

BMW Motorrad. Pelo prazer de conduzir R 1200 GS UNSTOPPABLE R 1200 GS

BMW Motorrad. Pelo prazer de conduzir R 1200 GS UNSTOPPABLE R 1200 GS BMW Motorrad Pelo prazer de conduzir UNSTOPPABLE CRUZAMENTO DA ESTRADA E DO FORA DE ESTRADA. Por vezes, só o alcatrão não chega. Se está à procura de uma moto que esteja tão à vontade nos terrenos lamacentos

Leia mais

Moto de estrada potente

Moto de estrada potente Moto de estrada potente A foi construída para andar na estrada e está equipada com um quadro robusto preparado para tudo. O motor de 998 cc, com base nas Supersport, debita uma grande potência em médios

Leia mais

Versão Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport. Valor R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Dimensões Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport

Versão Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport. Valor R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Dimensões Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport Versão Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport Valor R$ 60.990,00 R$ 64.490,00 R$ 66.990,00 R$ 68.390,00 Dimensões Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport Altura (mm) 1705 1755 Altura livre do solo (mm) 200 235 Bitola:

Leia mais

Magnífico. Único. O veículo na imagem pode apresentar equipamentos opcionais.

Magnífico. Único. O veículo na imagem pode apresentar equipamentos opcionais. Classe V. Magnífico. Único. Design forte e linhas únicas. Desenvolvido com paixão para todos os momentos, o novo Classe V oferece um conceito de habitáculo inovador, proporcionando experiências de condução

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! BlueMotion Technology Cross up! Eco

Leia mais

>> Acessórios Originais

>> Acessórios Originais >> Acessórios Originais smart fortwo e smart forfour. >> Por estilo, diversão, segurança e muito mais. Notas: Alguns dos produtos apresentados só estão disponíveis para o smart fortwo e outros apenas para

Leia mais

Design impactante. Eficiência melhorada. O novo i30.

Design impactante. Eficiência melhorada. O novo i30. O Novo Hyundai i30 Design impactante. Eficiência melhorada. O novo i30. A nova grelha hexagonal domina toda a secção dianteira do i30 ao criar uma imagem robusta e uma imagem forte. O novo desenho das

Leia mais

nas redes sociais: OnibusVolare Conforto e tecnologia de ponta.

nas redes sociais: OnibusVolare Conforto e tecnologia de ponta. www.volare.com.br nas redes sociais: OnibusVolare Conforto e tecnologia de ponta. linhapremium A Volare buscou no conceito veicular aplicado nos automóveis a inspiração para projetar a linha Premium:

Leia mais

Senda DRD Racing 50 SM

Senda DRD Racing 50 SM Racing 50 SM A NOVA SENDA DRD RACING ABRE NOVOS HORIZONTES: LEVE, INVENCÍVEL, POTENTE, CONFIANTE E COM COMPONENTES DE ALTA QUALIDADE. Qualquer que seja a dificuldade do terreno podes levar a moto ao limite

Leia mais

A aventura começa aqui

A aventura começa aqui A aventura começa aqui A XT660R é digna de confiança em qualquer aventura. Esta moto robusta e versátil é uma porta aberta para a aventura, no asfalto, em estradas de terra e trilhos. E os novos grafismos

Leia mais

Resistente supermotard para a cidade.

Resistente supermotard para a cidade. Resistente supermotard para a cidade. Construída para a diversão e desenhada para causar impacto, esta XT recorre à tecnologia oriunda nas supermotard para lhe oferecer o que há de mais divertido nas ruas

Leia mais

Cruiser com estilo descontraído e muita alma

Cruiser com estilo descontraído e muita alma Cruiser com estilo descontraído e muita alma Conduza uma e depressa vai perceber que o estilo descontraído da série cruiser não é sinónimo de pouca potência. O motor tem pistões forjados, 4 válvulas à

Leia mais

ALLURE BUSINESS THP AUTO

ALLURE BUSINESS THP AUTO ALLURE BUSINESS THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade máxima

Leia mais

2 3 4 6 7 8 10 12 13 14 112 15 16 17 18 19 [Nm] 420 kw [PS] 160 [218] [Nm] 420 kw [PS] 160 [218] [Nm] 420 kw [PS] 160 [218] 380 140 [190] 380 140 [190] 380 140 [190] 340 120 [163] 340 120 [163] 340 120

Leia mais

Moto bastante versátil e de alta performance

Moto bastante versátil e de alta performance Moto bastante versátil e de alta performance Quando carregar no acelerador da FZ1 Fazer/ABS, vai sentir a potência do motor de 998 cc, de 4 cilindros em linha, baseado nas Supersport. No interior do chassis

Leia mais

Cruiser com estilo descontraído e muita alma

Cruiser com estilo descontraído e muita alma Cruiser com estilo descontraído e muita alma Conduza uma XVS1300A Midnight Star e depressa vai perceber que o estilo descontraído da série cruiser não é sinónimo de pouca potência. O motor tem pistões

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 150cv 4X2 1.6 TDI 115cv 4X2 SCR 2.0 TDI 150cv 4X2 SCR 2.0 TDI 150cv 4X4 SCR 2.0 TDI 190cv 4X4 SCR 2.0 TDI 240cv 4X4 SCR BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION

Leia mais

NISSAN NOVO QASHQAI. Design Nissan Intelligent Mobility Conforto interior Cores e estofos Imprimir Sair

NISSAN NOVO QASHQAI. Design Nissan Intelligent Mobility Conforto interior Cores e estofos Imprimir Sair NISSAN NOVO QASHQAI A INTELIGÊNCIA é magnífica e o elegante e sofisticado design do derradeiro crossover urbano vem prová-lo. O novo Nissan QASHQAI alia um visual deslumbrante a uma aerodinâmica eficiente,

Leia mais

A elegante scooter citadina

A elegante scooter citadina A elegante scooter citadina Com tantos sítios onde ir e com tantas pessoas com quem estar, a sua vida pode ser muito agitada. Mas a Neo's 4 pode ajudar, já que é a forma mais elegante e fácil de se deslocar

Leia mais

Pacote Brasil Família R8

Pacote Brasil Família R8 Audi Brasil Distribuidora de Veículos Ltda Edição: Ano Modelo 2011 Data: Abril 2010 Pacote Brasil Família R8 R8 Coupe Ano Fab. 2010 / Modelo 2011 6Q2 Alavanca de câmbio revestido em couro 5MN Acabamento

Leia mais

Estilo agressivo. Sem carenagem.

Estilo agressivo. Sem carenagem. Estilo agressivo. Sem carenagem. Só um louco desafia a. Porque o motor de alto desempenho produzido pela série R está construído para superar qualquer modelo da sua gama. Além disso, o sofisticado quadro

Leia mais

A scooter à prova de trânsito urbano

A scooter à prova de trânsito urbano A scooter à prova de trânsito urbano Escolha uma scooter concebida para o seu estilo de vida, quer seja para viagens diárias ou para fins de lazer. Escolha a BW's 125. O motor de 125 cc a 4 tempos com

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL60E TL75E TL85E TL95E MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. A New Holland desenvolveu o trator perfeito para as multitarefas da sua fazenda.

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

Os motores Yanmar TNV de 3 e 4 cilindros, turbo. desempenho, eficiência de combustível melhorada, respeito pelo meio ambiente.

Os motores Yanmar TNV de 3 e 4 cilindros, turbo. desempenho, eficiência de combustível melhorada, respeito pelo meio ambiente. Mistral Mistral 40-45 - 50-55 PLATaFORMa / CAB MISTRAL, Um pequeno tamanho para um enorme desempenho. Após um longo período da supremacia incontestável, a gama Mistral foi re-desenhada tanto na forma como

Leia mais

Satisfaz a tua fome. YZF-R125 / ABS

Satisfaz a tua fome. YZF-R125 / ABS Satisfaz a tua fome Existe agora uma moto que te oferece tudo o que alguma vez sonhaste... e muito mais! Navega pela Internet e conhece a concorrência. Verás que nenhuma outra moto da classe 125cc consegue

Leia mais