Classe E Station. Combina a elegância com o espaço.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Classe E Station. Combina a elegância com o espaço."

Transcrição

1 Classe E Station.

2 Classe E Station. Combina a elegância com o espaço.

3

4 O capot activo, que o protege em caso de acidente. A linguagem das formas, que não precisa de grandes palavras.

5 Pintura, que reflecte nela a vida. Aerodinâmica, que converte o ar no seu aliado. Traseira, que vira as costas ao quotidiano.

6 Mala, que torna a superfície de carga convidativa. Interior, que é habitáculo e compartimento de carga num só. Sistema de gestão do compartimento de carga EASY - PACK, que distribui ordenadamente os litros de capacidade. Volume de carga, que não coloca limites às necessidades.

7

8 Lugares traseiros, que oferecem liberdade de movimentos. Banco traseiro, que sabe repartir espaço.

9 Liberdade de movimento das pernas e do corpo.

10 Conforto e funcionalidade. A Station do Classe E redefine o conforto : combina a elegância de uma limousine com a funcionalidade e o generoso espaço de uma Station Mercedes-Benz. Resultado: um automóvel cujo conforto se sente graças aos inúmeros sistemas de assistência e à inteligente gestão do compartimento de carga EASY - PACK. As diversas medidas tecnológicas nela integradas transmitem aos ocupantes uma sensação de protecção e tornam o modelo Station um companheiro imprescindível diariamente. Generosas dimensões da mala com uma volumetria até litros e cómodas operações, graças à baixa plataforma de carga; Sistema de gestão do compartimento de carga EASY - PACK : Quickfold alavanca de accionamento para rebater facilmente os encostos dos bancos traseiros, também a partir do compartimento de carga Accionamento electro - hidráulico da tampa da mala Cobertura do compartimento de carga, que se levanta automaticamente para facilitar o acesso, bem como rede separadora de segurança Superfície de carga dobrável com fixação variável para o transporte de objectos de maior altura Fixkit ( opcional ) : conjunto de fixação para divisão variável do compartimento de carga Banco rebatível no compartimento de carga ( opcional ) para duas pessoas com altura máxima de 140 cm ou 50 kg de peso; Suspensão pneumática com regulação do nível no eixo traseiro; Sistema de entretenimento traseiro ( opcional ), com 2 monitores de 8" e leitor de DVD; Câmara de marcha - atrás e sistema de estacionamento activo, com PARKTRONIC ( opcional ); Bancos activos multicontorno com função de massagem e apoios de cabeça Confort. Classe E Station. Conjuga elegância e espaço.

11 Design. Segurança. Além do conhecido visual dos quatro olhos, o carácter da Station revela - se pela dinâmica e pela angular unidade óptica mantendo - se essa impressão ao longo de todo o seu design. A começar na secção dianteira em cunha, prosseguindo nas linhas laterais até à imponente traseira que engloba o amplo compartimento de carga. Reconheça de imediato que a elegância se aliou à funcionalidade. Os quatro olhos da secção dianteira; Design marcante; Silhueta atlética; Imagem nocturna inconfundível devido aos faróis e luzes traseiras; Materiais de elevada qualidade. Flexibilidade, grandiosidade, personalidade características que na Station estão patentes na sua tecnologia de segurança. Como o ATTENTION ASSIST, de série, que analisa o comportamento do condutor e sugere uma pausa ao reconhecer - lhe sinais de fadiga. A Station do Classe E dispõe de soluções para proteger os ocupantes em caso de e após um acidente. O sistema de regulação da distância DISTRONIC PLUS, com travão PRE - SAFE, opcional, ou os nove airbags de série, o airbag para os joelhos do condutor, bem como o Pelvisbag para o condutor e acompanhante, são apenas alguns exemplos dos notáveis sistemas de segurança do modelo Station. Pack Iluminação ( opcional ): inclui o Intelligent Light System ( Sistema de luzes inteligente ) com faróis Bi - Xenon, sistema adaptativo das luzes de máximos e luz de LED diurna; Assistente de condução nocturna Plus : mostra uma imagem clara da situação de trânsito durante a noite e do tráfego no sentido contrário, dando especial destaque a transeuntes que se encontrem na estrada; Capot do motor activo ( sistema de protecção dos peões ); Pack de Assistência à condução, que inclui DISTRONIC PLUS, BAS PLUS, travão PRE - SAFE, assistente de faixa de rodagem e assistente de ângulo morto; Pack de Assistência de faixa de rodagem ( opcional ). - benz.pt

12 Linhas de equipamento. Além do equipamento de série tem à escolha duas linhas de equipamento : ELEGANCE e AVANTGARDE. O Pack Desportivo AMG e o Pack Exclusive completam a oferta. O equipamento de série identifica - se com o Classe E, quer em termos ópticos quer tecnológicos. Inclui luzes de LED traseiras, elementos ornamentais em madeira de eucalipto ou, opcionalmente, em alumínio. A linha ELEGANCE confere um maior brilho ao modelo Station, graças aos elementos de design em cromado e um equipamento interior exclusivo. Por sua vez, a linha AVANTGARDE acentua o visual desportivo, por exemplo, com jantes de 17" ou cores contrastantes no interior. O visual do novo modelo Station do Classe E destaca - se pela grelha do radiador com três lamelas, jantes de liga leve, de 9 raios, e barras longitudinais no tejadilho em preto. O equipamento de série inclui um interior harmonioso e de elevada qualidade. O volante e a alavanca das velocidades são revestidos a pele Confort, disponível em duas variantes de cor.

13 As aplicações em aço inoxidável e cromados, a barra longitudinal no tejadilho em alumínio e a grelha do radiador com quatro lamelas caracterizam a linha de equipamento ELEGANCE. A linha de equipamento AVANTGARDE reforça a agilidade da Station do Classe E com desportiva saia dianteira, faróis Bi - Xenon e luz de LED diurna. O nome ELEGANCE é por si só uma referência : para o interior estão disponíveis três combinações de cores. O design em gomos verticais dos bancos agrada à vista. Os contrastes e os elementos ornamentais em alumínio ( opcional ) combinam com o carácter desportivo da linha AVANTGARDE.

14 A combinação da força e dinâmica sobressai, graças ao Pack Desportivo AMG, opcional. O Pack Exclusive convence pelos materiais de elevada qualidade: estofos em pele Confort, painel de instrumentos com costuras ornamentais contrastantes e tecto revestido a Alcantara. O Pack Desportivo AMG realça também o design interior, com bancos desportivos e costuras ornamentais duplas, em tons claros contrastantes ( na ilustração: equipamento em pele, opcional ). A exclusividade do interior conferida pelo luxuoso Pack Exclusive que inclui, por exemplo, revestimento da parte superior das portas com costuras ornamentais.

15 Equipamento opcional. Existem diversos equipamentos opcionais para a Station do Classe E que tornam a condução mais segura e confortável. Por exemplo, os seus sistemas de assistência. Opcionalmente estão também disponíveis várias soluções práticas, como a terceira fila de bancos com dois lugares adicionais para pessoas com uma altura máxima de 140 cm ou 50 kg de peso. O sistema multimedia COMAND APS, opcional, integra telefone e sistema áudio e de navegação. O banco rebatível no compartimento de carga, opcional, oferece lugar para mais dois ocupantes. O sistema de entretenimento traseiro, opcional, inclui leitor de DVD, dois monitores a cores de 8", dois auscultadores sem fios, comando à distância e duas ligações Aux - in. Com tudo isto os seus ocupantes traseiros poderão ver filmes durante a viagem ou ligar uma consola de jogos. Os dois monitores podem ser utilizados individualmente. O sistema de regulação da distância DISTRONIC PLUS ajuda a manter a velocidade pré - programada, bem como a distância ao veículo que circula à frente. Este sistema é especialmente útil em caso de trânsito congestionado porque, sendo necessário, pode travar o veículo até à sua imobilização e seguidamente arrancar de novo.

16 CORES SÓLIDAS CORES METALIZADAS EQUIPAMENTO DE SÉRIE Cores EQUIPAMENTO DE SÉRIE Estofos ELEGANCE Cores 040 Preto 755 Cinzento tenorit 001 Tecido Lyon Preto / Preto Pele Preto / Preto 650 Branco calcit 775 Prata iridium 008 Tecido Lyon CORES METALIZADAS 792 Prata palladium Preto / Cinzento alpaca Pele Cinzento rocha / Cinzento alpaca 197 Preto obsidian 794 Bege pearl 230 Azul indigolith 963 Cinzento indium EQUIPAMENTO DE SÉRIE Elementos ornamentais Castanho mocca / Bege amêndoa ELEGANCE Elementos ornamentais 300 Verde periklas COR METALIZADA EXTRA 734 Eucalipto ( de série ) 731 Raíz de nogueira ( de série ) 359 Azul tansanit 497 Castanho cuprit 739 Alumínio cravado ( opcional ) H09 Freixo ( opcional )

17 ELEGANCE Estofos AVANTGARDE Cores AVANTGARDE Estofos AVANTGARDE Cores AVANTGARDE Estofos 401 Tecido Toulon 701 Tecido Biarritz / Pele sintética Pele Pele Preto / Preto Pele Preto / Bege natural 408 Tecido Toulon 708 Tecido Biarritz / Pele sintética Pele Pele Preto / Cinzento alpaca Pele Preto / Castanho Pele Pele Preto / Bege amêndoa AVANTGARDE Elementos ornamentais 736 Freixo escuro ( de série ) 1 Imitação de pele ARTICO. H76 Alumínio escovado ( opcional ) 2 Pele Confort. Disponível só em combinação com Pack Exclusive.

18 Dimensões A mala dispõe de uma volumetria de 690 litros Máxima capacidade da mala : litros. Todos os dados em milímetros. As dimensões apresentadas referem - se a valores médios e aplicam - se a veículos com equipamento de série e sem carga.

19 Dados técnicos. MOTORES DIESEL E 220 CDI BlueEFFICIENCY 4 E 250 CDI BlueEFFICIENCY 4 E 350 CDI BlueEFFICIENCY E 350 CDI 4MATIC BlueEFFICIENCY Cilindrada ( cm 3 ) Potência 1 ( cv a rpm ) ( Caixa automática ) 170 / ( 170 / ) 204 / ( 204 / ) ( 231 / ) ( 231 / ) Aceleração dos km / h ( s ) ( Caixa automática ) 8,8 ( 9,0 ) 7,8 ( 8,1 ) ( 7,2 ) ( 7,5 ) Velocidade máx. ( km / h ) ( Caixa automática ) 218 ( 216 ) 233 ( 230 ) ( 240 ) ( 235 ) Consumo de combustível 3 ( l / 100 km ) Urbano ( Caixa automática ) Extra urbano ( Caixa automática ) Misto ( Caixa automática ) 7,4 ( 8,0 ) 4,8 ( 4,9 ) 5,8 ( 6,1 ) 7,4 ( 8,0 ) 4,8 ( 4,9 ) 5,8 ( 6,1 ) ( 8,9 9,4 ) ( 5,9 6,1 ) ( 7,0 7,3 ) ( 9,4 9,5 ) ( 6,4 6,5 ) ( 7,6 7,7 ) Emissões de CO2 3 ( g / km ) combinadas ( Caixa automática ) 150 ( 160 ) 150 ( 160 ) ( ) ( ) MOTORES A GASOLINA E 250 CGI BlueEFFICIENCY E 350 CGI BlueEFFICIENCY E 350 4MATIC E 500 Cilindrada ( cm 3 ) Potência 1 ( cv a rpm ) ( Caixa automática ) ( 204 / ) ( 292 / ) ( 272 / ) ( 388 / ) Aceleração dos km / h ( s ) ( Caixa automática ) ( 8,4 ) ( 7,0 ) ( 7,5 ) ( 5,4 ) Velocidade máx. ( km / h ) ( Caixa automática ) ( 230 ) ( 250 ) 2 ( 243 ) ( 250 ) 2 Consumo de combustível 3 ( l / 100 km ) Urbano ( Caixa automática ) Extra urbano ( Caixa automática ) Misto ( Caixa automática ) ( 10,6 10,9 ) ( 6,4 6,7 ) ( 8,0 8,2 ) ( 12,3 12,8 ) ( 6,5 6,6 ) ( 8,6 8,9 ) ( 14,2 14,3 ) ( 7,8 8,0 ) ( 10,2 10,3 ) ( 16,2 16,3 ) ( 8,0 8,3 ) ( 11,1 11,2 ) Emissões de CO2 3 ( g / km ) combinadas ( Caixa automática ) ( ) ( ) ( ) ( ) 1 Dados segundo a directiva 80 / 1269 / UE na versão actualmente em vigor. 2 Limitada electronicamente. 3 Os dados foram apurados segundo um determinado método de medição ( Directiva 80 / 1268 / UE na versão actualmente em vigor ) e não se referem a um veículo específico, servindo apenas para estabelecer comparativos com diversos modelos. 4 Dados estimados à data de Encontra dados técnicos adicionais em - benz.pt

20 Recolha de veículos em fim de vida. Após muitos quilómetros de prazer de condução, o seu veículo em fim de vida deverá ser entregue num centro de recepção ou num operador de desmantelamento devidamente licenciado. A entrega num dos Centros pertencentes à Rede Valorcar é gratuita, nos termos e condições previstos na lei, e garante que o tratamento do seu veículo em fim de vida respeitará o ambiente. Em relação aos dados apresentados nesta brochura : após fecho da redacção desta publicação, , poderão surgir alterações no produto. Ressalvam - se as modificações na construção e formato, desvios nas cores e alterações no volume de equipamentos por parte do construtor durante o período de fornecimento, desde que estas alterações ou desvios sejam admissíveis para o comprador, tendo em consideração os interesses do vendedor. Desde que o vendedor ou o construtor utilizem sinais ou números para referenciarem a encomenda ou o objecto encomendado, estes não poderão ser objecto de reclamação de direitos. As ilustrações contêm equipamentos opcionais e acessórios que não fazem parte das especificações de série. Alterações nas cores devem - se à técnica de impressão. Esta brochura poderá também apresentar modelos e serviços que não são oferecidos em todos os países. Informações sobre normas legais, jurídicas, fiscais e os seus efeitos aplicam - se apenas na Alemanha à data do fecho de redacção desta brochura. A informação contida nesta brochura não constitui uma proposta ou oferta de venda, nem vincula legal ou contratualmente a Mercedes - Benz Portugal ou os seus Concessionários. Os dados relativos ao equipamento de série e opcional constantes desta brochura são fornecidos a título meramente indicativo. Para obtenção de dados actualizados e preços específi cos deve contactar a rede de Concessionários oficiais da Mercedes - Benz Portugal. - benz.pt Daimler AG, Stuttgart BC / MR / 0809 Impresso na Alemanha

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615104/01-22513 N.º Komission 0856114911 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário DESDE 47.244 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615129/01-22513 Código Online MM9MBMDM Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019 Concessionário:

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT.

APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT. APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT. UMA VIATURA EQUIPADA COM TUDO O QUE POSSA DESEJAR, PARA IR ONDE

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

Pura adrenalina. Jantes de liga leve da Mercedes-Benz.

Pura adrenalina. Jantes de liga leve da Mercedes-Benz. Pura adrenalina. Jantes de liga leve da Mercedes-Benz. Jóias. Jante AMG de 5 raios 45,7 cm (18 ), Prata titânio 215/40 R18 B66030016 509,33 * Jante MB de 5 raios duplos 45,7 cm (18 ), Prata sterling 215/40

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS 808 202 204 NOVO MERCEDES A Facelift MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE 27.594 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL MECÂNICA Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 900 102 685 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 166.094 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 808 202 204 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 126.994 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV DESDE 199.187 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton Dados Técnicos e Equipamentos Phaeton Os motores 3.6 V6 AUTO 4MOTION 4.2 V8 AUTO 4MOTION 3.0 V6 TDI AUTO 4MOTION Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 8 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Diesel caixa

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz A 180 d Limousine

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz A 180 d Limousine Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615019/01-22513 N.º Komission 0756119575 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

Novo Renault GRAND SCÉNIC

Novo Renault GRAND SCÉNIC Novo Renault GRAND SCÉNIC O Motor é a primeira motorização híbrida da Renault e funciona como apoio eléctrico ao motor 100% térmico. Perfeito para clientes que percorrem muitos kms durante o ano, a bateria

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz E 220 d Sedan

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz E 220 d Sedan Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615057/01-22513 N.º Komission 0856115257 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz A 180 d Limousine

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz A 180 d Limousine Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615032/01-22513 N.º Komission 0856113392 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor

Leia mais

A grande arte da abnegação.

A grande arte da abnegação. Classe E Cabrio Uma revelação. Atenção! Este Mercedes precisa de apenas 20 segundos para o seduzir. É essa a rapidez com que se abre a capota e a rapidez com que os seus sentidos são estimulados. Neste

Leia mais

É impossível desviar o olhar.

É impossível desviar o olhar. Classe E Coupé O próximo ícone. A grelha Diamond e os faróis MULTIBEAM LED opcionais brilham já bem à frente: em nenhum outro Coupé poderá viajar com tanta dinâmica, tanto conforto e tanta segurança. As

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Limousine Os motores 1.6 TDI 120 TDI 2.0 TDI 150 TDI 2.0 TDI 190 TDI SCR 2.0 TDI 240 4Motion BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

Mercedes-Benz CLS Shooting Brake Independência na sua mais bela forma

Mercedes-Benz CLS Shooting Brake Independência na sua mais bela forma Contacto: Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Informação de Imprensa Julho de 2012 Mercedes-Benz CLS Shooting Brake Independência na sua mais bela forma Com o novo CLS Shooting Brake,

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

O estilo é a sua língua materna. Cada linha, cada superfície, obedece ao princípio da pureza sensual.

O estilo é a sua língua materna. Cada linha, cada superfície, obedece ao princípio da pureza sensual. Classe E Station O estilo é a sua língua materna. Cada linha, cada superfície, obedece ao princípio da pureza sensual. As proporções dinâmicas aliadas a um desenho de linhas intenso conferem uma simplicidade

Leia mais

Desfruta de muita atenção. E dá ainda mais em troca.

Desfruta de muita atenção. E dá ainda mais em troca. Classe S Limousine Desfruta de muita atenção. E dá ainda mais em troca. O que podemos dar a alguém que já percorreu todos os caminhos possíveis? O que pode ainda surpreender-nos, quando todas as situações

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg 1 Novembro 2016 Os motores 3.0 V6 TDI 262cv 3.0 V6 TDI 262cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa de velocidades, Cilindrada,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 V6 TDI 262cv Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasóleo caixa de velocidades, Cilindrada, cm 3 2.967 sistema elétrico Potência máx., cv / rpm 262 / 3.800-4.400

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos EOS

Dados Técnicos e Equipamentos EOS Dados Técnicos e Equipamentos EO EO Motores 1.4 TI (122cv) 1.4 TI (160cv) 2.0 TI (210cv) 2.0 TDI (140cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Limousine Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz E 300 de Estate

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz E 300 de Estate Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615085/01-22513 N.º Komission 0856115467 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! BlueMotion Technology Eco up! gás natural Motor,

Leia mais

Inspirador de estilo de modo intuitivo.

Inspirador de estilo de modo intuitivo. Classe E Limousine Inspirador de estilo de modo intuitivo. O Classe E Limousine personifica o estilo moderno e o caráter desportivo, com uma leveza surpreendente. Cada linha obedece ao princípio da pureza

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Touran Nota: Reservado o direito a alterações TOURAN Motores 1.2 TSI (105cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (170cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus Impresso em 5 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus VISTA GERAL DESDE 78,800.00 Jantes de liga leve 18" Aceleração 0-100 km/h (s) 5.9 Consumo Combinado

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Dados Técnicos e Equipamentos Beetle Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (200cv) 1.6 TDI (105cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 Híbrido 380cv 3.0 V6 TDI 245cv 3.0 V6 TDI 245cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa

Leia mais

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING Mii Especificações técnicas ENJOYNEERING DISPONIBILIDADE DO EQUIPAMENTO SEGURANÇA Sistema antibloqueio de travagem (ABS) + ESC Direção assistida Airbag de condutor e passageiro Airbag de cabeça e de tórax

Leia mais

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95 MOTOR i-vtec SOHC + IMA Cilindros 4 Diâmetro x Curso (mm) 73 x 80 Cilindrada (cm3) 1339 Relação de compressão 10,8:1 Potência máxima cv / rpm 88 / 5800 Binário máximo Nm / rpm 121 / 4500 Sistema de alimentação

Leia mais

tailor made smart BRABUS >> Do original para um modelo único. smart em Portugal smart - uma Marca da Daimler

tailor made smart BRABUS >> Do original para um modelo único. smart em Portugal smart - uma Marca da Daimler PT smart em Portugal 808 200 699 smart BRABUS tailor made >> Do original para um modelo único. Recolha de veículos em fim de vida. 1 Após muitos quilómetros de condução, o teu veículo em fim de vida deverá

Leia mais

Vamos falar de confiança.

Vamos falar de confiança. Classe A Olá, Mercedes. Já alguma vez sentiu isto? Conhecer uma pessoa e ter a sensação de que já a conhece há muito tempo. O mesmo se passa com o Classe A. Basta passear uns dias consigo para conhecer

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Motor. Comando das válvulas

Motor. Comando das válvulas Motor Panamera 4S Panamera Turbo Tipo de construção V6 biturbo V8 biturbo N.º de cilindros 6 8 Válvulas/cilindro 4 4 Cilindrada 2 894 cm 3 3 996 cm 3 Diâmetro 84,5 mm 86,0 mm Curso 86,0 mm 86,0 mm Potência

Leia mais

A3 3 portas. Equipamento de Série

A3 3 portas. Equipamento de Série A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades manual de 5 velocidades Caia de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

Equipamento de Série. Série Não disponível V8 TDI quattro tiptronic. 4.2 V8 FSI quattro tiptronic. 3.6 V6 FSI quattro tiptronic

Equipamento de Série. Série Não disponível V8 TDI quattro tiptronic. 4.2 V8 FSI quattro tiptronic. 3.6 V6 FSI quattro tiptronic Q7 Equipamento de Série Equipamento Eterior 2 ponteiras de escape ovalizadas, cortadas, visíveis, uma em cada lado 2 ponteiras de escape ovalizadas, visíveis, uma em cada lado 2 ponteiras de escape redondas,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Allspace

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Allspace Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Allspace Os motores 1.4 TSI 150cv 4X2 2.0 TDI 150cv 4X2 SCR 2.0 TDI 150cv 4X4 SCR 2.0 TDI 190cv 4X4 SCR 2.0 TDI 240cv 4X4 SCR Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5

Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5 Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5 Características Mais Equipamento Mais Moderno Mais Seguro Mecânica Motor - NOVIDADE 1.6 Di-D 84 kw 270 Nm 114cv 3.600 rpm 1.750-3.600 rpm ASX 1.6 DI-D

Leia mais

XE PORTFOLIO Ingenium 2,0 litros 4 cilindros 132 kw (180 CV) Turbodiesel (Automático) Tracção traseira

XE PORTFOLIO Ingenium 2,0 litros 4 cilindros 132 kw (180 CV) Turbodiesel (Automático) Tracção traseira O SEU JAGUAR PERSONALIZADO XE PORTFOLIO Ingenium 2,0 litros 4 cilindros 132 kw (180 CV) Turbodiesel (Automático) Tracção traseira THE ART OF PERFORMANCE PREÇOS 3 PREÇOS Preço base: Opções configuradas:

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Sharan

Dados Técnicos e Equipamentos. Sharan Dados Técnicos e Equipamentos Sharan SHARAN 1.4 TSI (150cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (177cv) Os motores BlueMotion Technology BlueTDI BlueTDI Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasóleo

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

Classe A. Tabela de Preços Públicos Recomendados 03/2018 Válida a partir de

Classe A. Tabela de Preços Públicos Recomendados 03/2018 Válida a partir de Tabela de Preços Públicos Recomendados 03/2018 Válida a partir de 17.05.2018 Tabela de Preços Públicos 03/2018 Válida a partir de 17.05.2018 Baumuster SIPA Nova designação Baumuster CESAR MOTOR CAIXA JANTE

Leia mais

Novo Mercedes-Benz GLC Coupé

Novo Mercedes-Benz GLC Coupé Informação de Imprensa Março de 2019 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Mercedes-Benz GLC Coupé A próxima geração do bem-sucedido GLC Coupé combina de forma hábil

Leia mais

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR Configurador Citroën 23 fevereiro 2017 Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total 18 558 PVPR *Os preços apresentados são preços recomendados à Rede de Concessionários Citroën Preço da versão base(pvpr)

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Sharan. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Sharan. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Sharan Nota: Reservado o direito a alterações SHARAN Motores 1.4 TSI (150cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (170cv) BlueMotion Technology BlueTDI BlueTDI 4Motion

Leia mais

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM)

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) Comparativo de Versões LANCER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES LANCER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4570 4570 4570 LARGURA (MM) 1765 1765 1765 ALTURA (MM) 1505 1505 1490

Leia mais

RENEGADE SPORT AT V FLEX 4P

RENEGADE SPORT AT V FLEX 4P RENEGADE SPORT AT 1.8 16V FLEX 4P Modelo: 611 Cilindrada total (cc): 1747 Comprimento do veículo (mm): 4242 Versão: 152 Potência máxima (cv): 130 (G) a 5250 rpm / 132 (E) a 5250 rpm Largura do veículo

Leia mais

Elegância perfeita. As proporções perfeitas e as superfícies puras resultam numa vista lateral perfeita por si só e num design cabriolet fascinante.

Elegância perfeita. As proporções perfeitas e as superfícies puras resultam numa vista lateral perfeita por si só e num design cabriolet fascinante. Classe E Cabrio Elegância perfeita. As proporções perfeitas e as superfícies puras resultam numa vista lateral perfeita por si só e num design cabriolet fascinante. As perspetivas: sensual e puro. As

Leia mais

CITROËN C5. Características Técnicas. Exclusive Automático Motor

CITROËN C5. Características Técnicas. Exclusive Automático Motor CITROËN C5 Características Técnicas Exclusive Automático Motor 2.0i 16v Número de cilindros 4 Número de válvulas 16 Cilindrada 1997 Potência máxima cv (kw)/rpm 143 (103)/ 6000 Torque máximo kgfm (Nm)/rpm

Leia mais

A5 Sportback. Equipamento de Série

A5 Sportback. Equipamento de Série A5 Sportback Equipamento de Série Faróis de halogéneo Faróis de énon plus Faróis de nevoeiro dianteiros integrados na grelha inferior do pára-choques Farolins traseiros com LED Frisos em alumínio nas janelas

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Luxury Impresso em 13 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Luxury VISTA GERAL DESDE 124,200.00 Jantes de liga leve 19" (5 raios duplos) Diferencial TORSEN Aceleração 0-100 km/h (s)

Leia mais

Ficha Técnica Logan Authentique v

Ficha Técnica Logan Authentique v Ficha Técnica Logan Authentique 1.0 16v Selecione uma versão Selecione Authentique Expression Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

Equipamento de Série. Série Não disponível 1

Equipamento de Série. Série Não disponível 1 A8 Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Caixa de velocidades automática tiptronic de 8 velocidades Carroçaria em alumínio (ASF

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Ficha Técnica L Motor ivtec FL ivtec FL ivtec FL ivtec FL Potência (cv x rpm) Gasolina/ Etanol Torque (kgf.m x rpm) Gasolina/ Etanol Tração Transmissão manual de 5 velocidades Transmissão automática de

Leia mais

Acessórios. Parceiro Olímpico Mundial. Parceiro Paralímpico Mundial

Acessórios. Parceiro Olímpico Mundial. Parceiro Paralímpico Mundial Acessórios Parceiro Olímpico Mundial Parceiro Paralímpico Mundial REALCE A SUA PERSONALIDADE Silver Pack Style Capas para espelho em Preto Pilar A em Preto Autocolante dianteiro e traseiro em Preto Frisos

Leia mais

Olá Mercedes. Já alguma vez sentiu isto? Conhecer uma pessoa e ter a sensação de que já a conhece há muito tempo. O mesmo se passa com o novo Classe A

Olá Mercedes. Já alguma vez sentiu isto? Conhecer uma pessoa e ter a sensação de que já a conhece há muito tempo. O mesmo se passa com o novo Classe A Classe A Olá Mercedes. Já alguma vez sentiu isto? Conhecer uma pessoa e ter a sensação de que já a conhece há muito tempo. O mesmo se passa com o novo Classe A. Basta passear uns dias consigo para conhecer

Leia mais

MBP Automóveis Portugal, S.A.

MBP Automóveis Portugal, S.A. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características UTILIDADE Dimensões Exteriores Compactas Interior para 5 pessoas Ainda mais equipamento ECONOMIA O menor consumo do segmento SEGURANÇA + Segurança Activa

Leia mais

THINK BIG, PAY LITLE

THINK BIG, PAY LITLE CHELAS THINK BIG, PAY LITLE A Dacia conquistou Portugal através do lema: mais carro por menos dinheiro (think big, pay litle)! Em Portugal desde Maio de 2008, a Dacia cresceu como poucas marcas de automóveis,

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Impresso em 14 / 10 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES VISTA GERAL DESDE 49,560.00 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Faróis dianteiros LED Cruise Control Bancos em Tahara Aceleração 0-100

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Arteon

Dados Técnicos e Equipamentos. Arteon Dados Técnicos e Equipamentos Arteon Arteon Os motores.0 TSI 80 4Motion.0 TDI 50 SCR BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasóleo caixa de

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos Sharan

Dados Técnicos e Equipamentos Sharan Dados Técnicos e Equipamentos Sharan Marketing Volkswagen 1 SHARAN 1.4 TSI (150cv) 2.0 TDI (115cv) 2.0 TDI (150cv) 2.0 TDI (184cv) Os motores BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Dimensões Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) 1705 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira

Leia mais

PARTNER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR. Cilindrada ( l ) Alimentação TRANSMISSÃO. Tração. Dianteira DIREÇÃO. Direção. Hidráulica SUSPENSÃO.

PARTNER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR. Cilindrada ( l ) Alimentação TRANSMISSÃO. Tração. Dianteira DIREÇÃO. Direção. Hidráulica SUSPENSÃO. PARTNER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Alimentação 6 16 1587 Álcool: 113

Leia mais

O novo Atego. O novo Axor.

O novo Atego. O novo Axor. O novo Atego. O novo Axor. * Mais atraente, mais confortável, e tão fiável e rentável como sempre ficará satisfeito com o novo Atego e o novo Axor, com o seu visual novo e marcante, e com muitos pormenores

Leia mais

Novo Mercedes-Benz Classe C Station

Novo Mercedes-Benz Classe C Station Informação de Imprensa Maio de 2014 Contacto: Dir. Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Mercedes-Benz Classe C Station A Mercedes-Benz vai expandir a família do Classe C a partir

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (180cv) Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019

JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019 JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019 JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Encontra-se disponível uma gama de motores diesel ou a gasolina. Estes motores são concebidos para proporcionar

Leia mais

RANGE ROVER SPORT ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABRIL 2019

RANGE ROVER SPORT ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABRIL 2019 RANGE ROVER SPORT ABRIL 2019 MOTORES Encontra-se disponível uma gama de motores diesel ou a gasolina. Estes motores são concebidos para proporcionar uma combustão limpa e eficiente, e estão todos equipados

Leia mais

Equipamento de Segurança ABS - Sistema de travagem anti-bloqueio Airbag para o condutor e passageiro Airbags de cortina sideguard para a cabeça Airbag

Equipamento de Segurança ABS - Sistema de travagem anti-bloqueio Airbag para o condutor e passageiro Airbags de cortina sideguard para a cabeça Airbag A7 Sportback Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Caixa de velocidades automática de 8 velocidades Caixa de velocidades automática

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.2 TSI (85cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (150cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

Grand Vitara 4x2 AT. Grand Vitara. Grand Vitara 4x4 MT. Grand Vitara. 4x2 AT. 4x2 AT Premium

Grand Vitara 4x2 AT. Grand Vitara. Grand Vitara 4x4 MT. Grand Vitara. 4x2 AT. 4x2 AT Premium Dimensões Altura (mm) 1695 1745 1695 1745 Altura livre do solo 200 250 200 250 Bitola Dianteira (mm): 1540 Bitola Traseira (mm): 1570 Capacidade de tração - Reboque com freio (kg) 1360 1850 1700 Capacidade

Leia mais

THE SIDE OF BEAUTY O 500X É O CROSSOVER QUE ALIA ESTILO E SUBSTÂNCIA. COM AS SUAS DUAS ALMAS, UMA URBANA, OUTRA OFF-ROAD, RESPONDE A TODAS AS EXIGÊNCI

THE SIDE OF BEAUTY O 500X É O CROSSOVER QUE ALIA ESTILO E SUBSTÂNCIA. COM AS SUAS DUAS ALMAS, UMA URBANA, OUTRA OFF-ROAD, RESPONDE A TODAS AS EXIGÊNCI THE SIDE OF BEAUTY O 500X É O CROSSOVER QUE ALIA ESTILO E SUBSTÂNCIA. COM AS SUAS DUAS ALMAS, UMA URBANA, OUTRA OFF-ROAD, RESPONDE A TODAS AS EXIGÊNCIAS. CITING* O 500X tem um coração amplo, uma ampla

Leia mais

A VIDA É MUITO INTENSA PARA VEÍCULOS ABORRECIDOS.

A VIDA É MUITO INTENSA PARA VEÍCULOS ABORRECIDOS. opel ASTRA GTC A VIDA É MUITO INTENSA PARA VEÍCULOS ABORRECIDOS. Astra GTC: a primeira impressão que conta. Esguio e robusto, tem uma linha de ombros acentuada e a posição rebaixada e ampla de um corredor.

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

Grand Vitara. Grand Vitara 4x2 AT Premium. Edition. 4SPORT Grand Vitara 4x4 MT

Grand Vitara. Grand Vitara 4x2 AT Premium. Edition. 4SPORT Grand Vitara 4x4 MT Dimensões Premium Premium Altura (mm) 1695 1760 1695 1760 1695 Altura livre do solo 200 265 200 265 200 Bitola Dianteira (mm): 1540 Bitola Traseira (mm): 1570 Capacidade de tração - Reboque com freio (kg)

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Impresso em 1 / 7 / 2018 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive VISTA GERAL DESDE 53,762.40 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Lexus Safety System + (PCS/ACC/LDA/LKA/RSA) Bancos

Leia mais

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4 Dimensões Jimny4All Jimny4Sport Jimny4Work Jimny4Work Off Road Altura (mm) 1705 Altura livre do solo (mm) 200 Bitola: Dianteira (mm) 1355 Bitola: Traseira (mm) 1365 Capacidade de Tração: Reboque com freio

Leia mais