Vamos falar de confiança.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Vamos falar de confiança."

Transcrição

1 Classe A

2 Olá, Mercedes. Já alguma vez sentiu isto? Conhecer uma pessoa e ter a sensação de que já a conhece há muito tempo. O mesmo se passa com o Classe A. Basta passear uns dias consigo para conhecer as suas particularidades, os seus caprichos, aquilo de que mais gosta e aquilo que detesta. Conhece-o como ninguém. E acaba por tornar-se parte de si. Para que possa ser sempre exatamente quem é.

3 Fica-lhe mesmo bem. As linhas do novo Classe A apontam numa única direção: a nossa filosofia de design de pureza sensual. As superfícies estão ainda mais refinadas e os detalhes ainda mais estilizados. Totalmente elegante.

4 Podemos ser úteis? É esse o propósito dos nossos novos serviços de conectividade. Tornar a vida mais fácil. O Classe A estabelece a ligação com tudo aquilo que é importante para si, sem cabos, códigos ou inconvenientes.

5 Vamos falar de confiança. O seu Classe A é capaz de alertá-lo em caso de colisão iminente, ajudá-lo a travar e a desviar-se ou desencadear autonomamente uma travagem de emergência automática.

6 O Classe A. Com

7 Segurança e assistência. Instinto protetor, de última geração. O Classe A consegue manter a devida distância até 210 km/h. Reduzindo assim a distância ao segmento de luxo. Poderá confiar nos sentidos do veículo, que ele efetivamente tem. Mesmo a altas velocidades. Graças ao Assistente Ativo de Regulação de Distância DISTRONIC, ajuda-o a manter a distância relativamente ao veículo da frente. O Assistente Ativo de Travagem pode ainda travar automaticamente em caso de emergência. Desta forma, sentir-se-á sempre seguro e protegido. É possível um veículo fazer mais por si? Conectividade. No Classe A, pode carregar o seu smartphone colocando-o na consola central. De forma muito simples, sem qualquer cabo e com o padrão Qi. E o melhor: graças à comunicação em campo próximo (NFC), o seu smartphone liga-se imediatamente ao Classe A sem que precise de executar vários passos. Além disso, é extremamente fácil enviar SMS ou navegar pelos contactos. No novo Classe A, pode utilizar o seu smartphone sem ter de pegar nele. Basta que este esteja ligado através de USB, WLAN ou NFC. Com os Touch Control Buttons no volante, poderá também controlar comodamente quase todas as aplicações e funções no display do sistema multimédia. Como se tivesse uma mão invisível, e num piscar de olhos.

8 Design «Wrap-around». Visual panorâmico. Head-Up Display. Ambientes temáticos. O interior do Classe A envolve os ocupantes com a sua forma. As transições entre o painel de instrumentos, a consola central e os revestimentos das portas são fluidas e criam o agradável design «Wrap around». Trata-se de um aspeto deste segmento tão exclusivo como a seleção de elementos decorativos e a iluminação ambiente que realça o interior. Aqui uma imagem vale realmente mais do que mil palavras. O interior do Classe A apresenta um visual completamente novo para proporcionar perspetivas completamente diferentes. Não apenas em um, mas em dois displays de alta definição. Disponíveis de série com 17,78 cm (7 polegadas). E, opcionalmente, de maior dimensão ainda, com 26 cm (10,25 polegadas). Em ambos os casos, os ecrãs parecem pairar no espaço. A operação é igualmente simples, realizando-se através do volante, do touchpad ou do ecrã tátil. Este último surge como mais uma estreia e merece, sem dúvida, uma segunda vista de olhos. Olhar sempre em frente é automático com o Head-Up Display no Classe A, que projeta informações importantes, como a velocidade, velocidade máxima autorizada ou informações de navegação, diretamente no campo de visão. Digitalmente e a cores. É possível ajustar a altura e os conteúdos e guardá-los com a função de memória. Mais um aspeto com o qual não terá de se preocupar no futuro. Com o Classe A e o MBUX (Mercedes-Benz User Experience), é possível ir ainda mais longe. Pode adaptar não só a iluminação ambiente de acordo com a sua disposição, como também o estilo de visualização no painel de instrumentos e no display do sistema multimédia. Tudo de forma completamente individual e intuitiva, por exemplo, através dos botões Touch Control no volante.

9 A linha de equipamento Style. Uma presença juvenil e refrescante no interior e no exterior. Inclui elementos adicionais como as jantes de liga leve de 16 polegadas, assim como estofos e costuras decorativas em cores modernas, exclusivos desta linha. A linha de equipamento Progressive. A linha de equipamento Progressive confere substancialmente mais valor ao seu veículo. Uma mais-valia que pode ser vista e sentida. O fascínio e a tecnologia de alta qualidade de um veículo compacto premium são intensificados em todos os aspetos. A linha AMG. A Linha AMG confere uma afirmação clara de desempenho, tanto por fora como por dentro. Os elementos de design específicos AMG, como o desenho dos para-choques e as entradas de ar de grandes dimensões transmitem desportividade e aproximam visualmente o veículo dos modelos AMG.

10 DYNAMIC SELECT. Suspensão Conforto rebaixada. Conduza exatamente como deseja. Com o premir de um botão, o DYNAMIC SELECT oferece diferentes programas de condução que determinam previamente as configurações do motor, da caixa de velocidades, da suspensão ou da direção, por exemplo. Com o modo «Sport», poderá conduzir de modo acentuadamente dinâmico e com o programa de base «Comfort» de modo muito equilibrado. Por outro lado, o modo «ECO» assegura uma maior eficiência, poupando combustível. O programa de condução «ECO» ajuda a reduzir as emissões de CO2 e de substâncias poluentes. Nesta configuração, o aquecimento do banco e a climatização funcionam com uma potência reduzida, poupando energia. Com o programa «Individual» pode selecionar os parâmetros de modo completamente individual. É possível configurar a propulsão de modo desportivo e, em simultâneo, afinar a suspensão para um modo confortável. A suspensão conforto oferece-lhe um pacote global dinâmico, reforçando ainda mais a estabilidade. A suspensão rebaixada em 15 milímetros com molas e amortecedores especialmente adaptados: concebida para ser marcadamente desportiva. Desfrute de uma promessa de potência e de emoção, mesmo parado. uma vez que com os cursos das molas encurtados, o veículo aproxima-se visualmente ainda mais da faixa de rodagem.

11 Instant Performance. Cada Mercedes-AMG é uma obra-prima única com caráter singular. O que une os nossos veículos de performance e os desportivos é o seu espírito desportivo indomável. A sua paixão pelo mais elevado desempenho. Ela nasce onde a mestria na engenharia assume uma postura muito particular: o espírito AMG. Acreditamos que é preciso desafiar sempre os limites para alcançar novos objetivos. Para nós, nada é um dado adquirido. Isto porque os limites são criados pelas pessoas, que também são capazes de os superar. Com este temperamento, alcançamos um desempenho impressionante no desporto automóvel e na estrada. Bem-vindo ao mundo da AMG.

12 Dados técnicos. Dimensões. Motores diesel Motores a gasolina A 180 d A 200 d A 220 d A 200 Mercedes-AMG A 35 4MATIC Cilindrada (cm 3 ) Potência nominal 1 (kw [cv] a rpm) 85 [116] 110 [150] 140 [190] 120 [163] 225 [306] Aceleração dos 0 aos 100 km/h (s) 10,5 8,1 7,0 8,2 4,7 Velocidade máxima (km/h) Consumo de combustível 4 (l/100 km) Combinado 5,2 4,5 l/100 km 4,8 l/100 km 5,4-4,9 l/100 km 6,9 6,1 l/100 km 8,4 7,9 l/100 km Emissões de CO 2 combinadas (g/km) Classe de emissão 5 /classe de eficiência 6 A+ A+ A C D Dados relativos à potência nominal em conformidade com o Regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor. Disponível temporariamente. Limitada eletronicamente. Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição prescritos. Referente aos valores de «CO 2 NEDC», nos termos do art.º 2.º, n.º 1 do Regulamento de Execução (UE) 2017/1153. Os valores de consumo de combustível foram calculados com base nestes valores. Para mais informações sobre o consumo de combustível oficial e sobre as emissões de CO 2 oficiais específicas dos novos veículos ligeiros de passageiros, consulte o «Guia sobre consumo de combustível, emissões de CO 2 e consumo de energia dos novos veículos ligeiros de passageiros», disponível gratuitamente em todos os pontos de venda e no Deutsche Automobil Treuhand GmbH, em Os dados 5 não se referem a um veículo específico e não fazem parte da oferta, servindo apenas para estabelecer comparações entre diferentes tipos de veículos. Os valores variam consoante os equipamentos especiais selecionados. Dados válidos apenas na União Europeia. Os valores poderão divergir 6 consoante o país. Com base nos valores de CO 2 medidos, considerando a massa do veículo. Válido apenas para a Alemanha. Consulte os restantes dados técnicos em Todos os dados estão em milímetros. As medidas representadas correspondem aos valores médios. Estes aplicam-se a veículos com o equipamento de série e sem carga.

13 A Mercedes-Benz é uma das sócias fundadoras da Fundação Laureus para o Desporto pelo Bem («Laureus Sport for Good Foundation», criada em 2000 e com presença a nível global. Esta é a iniciativa social de maior relevância para a marca Mercedes-Benz. A «Laureus Sport for Good» apoia crianças e jovens carenciados através de projetos desportivos de cariz social, alarga os seus horizontes e incute valores importantes como o espírito de equipa, o respeito e a perseverança. «Change the Game for Kids» («mudar o jogo para as crianças») é o nosso lema, o qual queremos partilhar consigo. Ao adquirir um Mercedes-Benz, estará a apoiar o movimento «Laureus Sport for Good». Relativamente aos dados constantes desta publicação: após o fecho da redação em , poderão ter surgido alterações no produto. Ressalvam-se as modificações na construção e formato, os desvios nas cores, bem como as alterações no volume de fornecimento por parte do fabricante durante o período de fornecimento, desde que estas alterações ou desvios sejam admissíveis para o comprador, tendo em consideração os interesses do vendedor. Desde que o vendedor ou o fabricante utilizem sinais ou números para referenciarem a encomenda ou o objeto encomendado, estes não poderão ser objeto de reclamação de direitos. As ilustrações contêm também acessórios e equipamentos opcionais que não fazem parte do volume de fornecimento de série. Esta publicação será distribuída internacionalmente. Informações sobre normas legais, jurídicas, fiscais e os seus efeitos aplicam-se apenas na República Federal da Alemanha à data do fecho da redação da presente publicação. Por isso, consulte o seu distribuidor Mercedes-Benz para a última versão vinculativa. Daimler AG, dialog@daimler.com,

Olá Mercedes. Já alguma vez sentiu isto? Conhecer uma pessoa e ter a sensação de que já a conhece há muito tempo. O mesmo se passa com o novo Classe A

Olá Mercedes. Já alguma vez sentiu isto? Conhecer uma pessoa e ter a sensação de que já a conhece há muito tempo. O mesmo se passa com o novo Classe A Classe A Olá Mercedes. Já alguma vez sentiu isto? Conhecer uma pessoa e ter a sensação de que já a conhece há muito tempo. O mesmo se passa com o novo Classe A. Basta passear uns dias consigo para conhecer

Leia mais

Inspirador de estilo de modo intuitivo.

Inspirador de estilo de modo intuitivo. Classe E Limousine Inspirador de estilo de modo intuitivo. O Classe E Limousine personifica o estilo moderno e o caráter desportivo, com uma leveza surpreendente. Cada linha obedece ao princípio da pureza

Leia mais

Elegância perfeita. As proporções perfeitas e as superfícies puras resultam numa vista lateral perfeita por si só e num design cabriolet fascinante.

Elegância perfeita. As proporções perfeitas e as superfícies puras resultam numa vista lateral perfeita por si só e num design cabriolet fascinante. Classe E Cabrio Elegância perfeita. As proporções perfeitas e as superfícies puras resultam numa vista lateral perfeita por si só e num design cabriolet fascinante. As perspetivas: sensual e puro. As

Leia mais

Um exemplo de desfile para a nova filosofia de design Mercedes-Benz.

Um exemplo de desfile para a nova filosofia de design Mercedes-Benz. Classe E Coupé Um exemplo de desfile para a nova filosofia de design Mercedes-Benz. Materializa o estilo moderno e o caráter desportivo elegante. Graças a proporções perfeitas e a elementos de estilo

Leia mais

Sempre no seu melhor quando é importante.

Sempre no seu melhor quando é importante. Classe C Limousine Ainda melhor. Não se trata de ser melhor do que os outros. Trata-se de nos superarmos a nós próprios. É isto que importa. Tanto na vertente desportiva, como na estrada. O Classe C é

Leia mais

O estilo é a sua língua materna. Cada linha, cada superfície, obedece ao princípio da pureza sensual.

O estilo é a sua língua materna. Cada linha, cada superfície, obedece ao princípio da pureza sensual. Classe E Station O estilo é a sua língua materna. Cada linha, cada superfície, obedece ao princípio da pureza sensual. As proporções dinâmicas aliadas a um desenho de linhas intenso conferem uma simplicidade

Leia mais

Sempre no seu melhor, quando é importante.

Sempre no seu melhor, quando é importante. Classe C Station Ainda melhor. O ímpeto de avançar lê-se no rosto do novo Classe C Station: faróis em LED extremamente modernos iluminam de forma mais precisa, brilhante e inteligente do que nunca. E isto

Leia mais

Sempre no seu melhor, quando é importante.

Sempre no seu melhor, quando é importante. Classe C Coupé Ainda melhor. Apenas os melhores do seu género têm esta motivação: aperfeiçoarem-se a cada dia. E isso lê-se no rosto do novo Classe C. Faróis MULTIBEAM LED altamente modernos e o design

Leia mais

Novo Mercedes-Benz Classe C Station

Novo Mercedes-Benz Classe C Station Informação de Imprensa Maio de 2014 Contacto: Dir. Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Mercedes-Benz Classe C Station A Mercedes-Benz vai expandir a família do Classe C a partir

Leia mais

Novo Classe A: A referência na classe de veículos compactos

Novo Classe A: A referência na classe de veículos compactos Informação de Imprensa Janeiro de 2018 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Classe A: A referência na classe de veículos compactos O novo Mercedes-Benz Classe A

Leia mais

RANGE ROVER SPORT ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABRIL 2019

RANGE ROVER SPORT ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABRIL 2019 RANGE ROVER SPORT ABRIL 2019 MOTORES Encontra-se disponível uma gama de motores diesel ou a gasolina. Estes motores são concebidos para proporcionar uma combustão limpa e eficiente, e estão todos equipados

Leia mais

JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019

JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019 JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019 JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Encontra-se disponível uma gama de motores diesel ou a gasolina. Estes motores são concebidos para proporcionar

Leia mais

Pura adrenalina. Jantes de liga leve da Mercedes-Benz.

Pura adrenalina. Jantes de liga leve da Mercedes-Benz. Pura adrenalina. Jantes de liga leve da Mercedes-Benz. Jóias. Jante AMG de 5 raios 45,7 cm (18 ), Prata titânio 215/40 R18 B66030016 509,33 * Jante MB de 5 raios duplos 45,7 cm (18 ), Prata sterling 215/40

Leia mais

Novo Mercedes-Benz GLC Coupé

Novo Mercedes-Benz GLC Coupé Informação de Imprensa Março de 2019 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Mercedes-Benz GLC Coupé A próxima geração do bem-sucedido GLC Coupé combina de forma hábil

Leia mais

A primeira interação. E tudo muda. O olhar fica cativado. Com a pureza sensual, com o design icónico. Subitamente, surge: o desejo de posse.

A primeira interação. E tudo muda. O olhar fica cativado. Com a pureza sensual, com o design icónico. Subitamente, surge: o desejo de posse. CLS Coupé A primeira interação. E tudo muda. O olhar fica cativado. Com a pureza sensual, com o design icónico. Subitamente, surge: o desejo de posse. Por vezes, basta um olhar e jamais conseguirá desviá-lo.

Leia mais

JAGUAR XF BERLINA E XF SPORTBRAKE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FEVEREIRO DE 2019

JAGUAR XF BERLINA E XF SPORTBRAKE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FEVEREIRO DE 2019 JAGUAR XF BERLINA E XF SPORTBRAKE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FEVEREIRO DE 2019 XF SALOON ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Encontra-se disponível uma gama de motores diesel ou a gasolina de 2,0 ou 3,0 litros. Estes

Leia mais

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário DESDE 47.244 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz A 180 d Limousine

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz A 180 d Limousine Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615032/01-22513 N.º Komission 0856113392 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

A VIDA É MUITO INTENSA PARA VEÍCULOS ABORRECIDOS.

A VIDA É MUITO INTENSA PARA VEÍCULOS ABORRECIDOS. opel ASTRA GTC A VIDA É MUITO INTENSA PARA VEÍCULOS ABORRECIDOS. Astra GTC: a primeira impressão que conta. Esguio e robusto, tem uma linha de ombros acentuada e a posição rebaixada e ampla de um corredor.

Leia mais

Espaço para mim. Concebido para se destacar este deslumbrante coupé de 5 portas confere elegância e alta performance.

Espaço para mim. Concebido para se destacar este deslumbrante coupé de 5 portas confere elegância e alta performance. Hyundai Lake Towers - Edifício D, Piso 5º C Rua Daciano Baptista Marques, 245 4400-617 Vila Nova de Gaia Tel: 220 932 795 E-mail: marketing@hyundai.pt www.hyundai.pt As especificações técnicas e os equipamentos

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz A 180 d Limousine

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz A 180 d Limousine Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615019/01-22513 N.º Komission 0756119575 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

É ALTURA DE NOVOS LÍDERES.

É ALTURA DE NOVOS LÍDERES. O Novo INSIGNIA 2 Sports Tourer Sports Tourer e Grand Sport É ALTURA DE NOVOS LÍDERES. O novo Opel Insignia lidera a sua categoria com uma seleção única de inovações de primeira categoria. Os melhores

Leia mais

NOVO MINI COUNTRYMAN HÍBRIDO PLUG-IN.

NOVO MINI COUNTRYMAN HÍBRIDO PLUG-IN. NOVO MINI COUNTRYMAN HÍBRIDO PLUG-IN. APROXIMA-TE DO FUTURO. Experiencia o melhor de dois mundos com o MINI Countryman híbrido Plug-In: a propulsão elétrica permite-te fazer até 40 km* em cidade, sem emissões

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 900 102 685 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 166.094 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 808 202 204 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 126.994 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

NOVO FORD FIESTA B479_Fiesta_Main_V3_Image_Master.indd BC86-BC88 B479_Fiesta_Main_V3_PRT_PT-1.indd BC86-BC88 22/05/ :15:25 23/05/ :10:22

NOVO FORD FIESTA B479_Fiesta_Main_V3_Image_Master.indd BC86-BC88 B479_Fiesta_Main_V3_PRT_PT-1.indd BC86-BC88 22/05/ :15:25 23/05/ :10:22 NOVO FORD FIESTA FORD FIESTA Modelos Escolha o Fiesta certo para si. Disponível numa gama de opções distintivamente individuais no design das séries, existe um Novo Ford Fiesta para si, seja qual for a

Leia mais

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS 808 202 204 NOVO MERCEDES A Facelift MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE 27.594 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL MECÂNICA Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h

Leia mais

É impossível desviar o olhar.

É impossível desviar o olhar. Classe E Coupé O próximo ícone. A grelha Diamond e os faróis MULTIBEAM LED opcionais brilham já bem à frente: em nenhum outro Coupé poderá viajar com tanta dinâmica, tanto conforto e tanta segurança. As

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Luxury Impresso em 13 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Luxury VISTA GERAL DESDE 124,200.00 Jantes de liga leve 19" (5 raios duplos) Diferencial TORSEN Aceleração 0-100 km/h (s)

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus Impresso em 5 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus VISTA GERAL DESDE 78,800.00 Jantes de liga leve 18" Aceleração 0-100 km/h (s) 5.9 Consumo Combinado

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

A grande arte da abnegação.

A grande arte da abnegação. Classe E Cabrio Uma revelação. Atenção! Este Mercedes precisa de apenas 20 segundos para o seduzir. É essa a rapidez com que se abre a capota e a rapidez com que os seus sentidos são estimulados. Neste

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615129/01-22513 Código Online MM9MBMDM Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019 Concessionário:

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Impresso em 14 / 10 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES VISTA GERAL DESDE 49,560.00 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Faróis dianteiros LED Cruise Control Bancos em Tahara Aceleração 0-100

Leia mais

Novo Renault GRAND SCÉNIC

Novo Renault GRAND SCÉNIC Novo Renault GRAND SCÉNIC O Motor é a primeira motorização híbrida da Renault e funciona como apoio eléctrico ao motor 100% térmico. Perfeito para clientes que percorrem muitos kms durante o ano, a bateria

Leia mais

Mercedes-AMG apresenta CLA 35 4MATIC

Mercedes-AMG apresenta CLA 35 4MATIC Informação de Imprensa Abril de 2019 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Mercedes-AMG apresenta CLA 35 4MATIC Desportivo, elegante, inteligente e dinâmico: o novo CLA

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Impresso em 1 / 7 / 2018 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive VISTA GERAL DESDE 53,762.40 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Lexus Safety System + (PCS/ACC/LDA/LKA/RSA) Bancos

Leia mais

Novo Mercedes-AMG C 43 4MATIC

Novo Mercedes-AMG C 43 4MATIC Informação de Imprensa Março de 2018 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Mercedes-AMG C 43 4MATIC Com quatro versões de carroçaria, três níveis de potência e dois

Leia mais

GLA Sport Utility Vehicle

GLA Sport Utility Vehicle GLA Sport Utility Vehicle Arrancar e partir para a aventura GLA. Este é o nosso tempo: como viajamos e comunicamos atualmente. A segurança e a liberdade que sentimos. A cidade torna-se cada vez mais emocionante

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Impresso em 2 / 10 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES VISTA GERAL DESDE 120,000.00 Teto panorâmico Cortinas traseiras Bancos em Pele Semi-aniline Aceleração 0-100 km/h (s) 5 Consumo Combinado

Leia mais

APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT.

APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT. APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT. UMA VIATURA EQUIPADA COM TUDO O QUE POSSA DESEJAR, PARA IR ONDE

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

Motor. Comando das válvulas

Motor. Comando das válvulas Motor Panamera 4S Panamera Turbo Tipo de construção V6 biturbo V8 biturbo N.º de cilindros 6 8 Válvulas/cilindro 4 4 Cilindrada 2 894 cm 3 3 996 cm 3 Diâmetro 84,5 mm 86,0 mm Curso 86,0 mm 86,0 mm Potência

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615104/01-22513 N.º Komission 0856114911 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

Novo Michelin Pilot Sport 4 SUV

Novo Michelin Pilot Sport 4 SUV INFORMAÇÃO DE IMPRENSA 14/03/2019 Novo Michelin Pilot Sport 4 SUV A GAMA MICHELIN PILOT SPORT DÁ AS BOAS VINDAS A UM NOVO MEMBRO COM A INTEGRAÇÃO DO MICHELIN PILOT SPORT 4 SUV, UM PNEU ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO

Leia mais

A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta

A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta Se procura uma forma elegante e fácil de se deslocar na cidade, poucos outros veículos se aproximam da performance da Cygnus X. Condução ágil e fácil de série

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Nova gama de scooters Serie-S

Nova gama de scooters Serie-S Nova gama de scooters Serie-S nova gama de scooters Serie-s Vai passear ou às compras? A nova gama de scooters eléctricas Sterling Série-S espera por si para o acompanhar em qualquer viagem. 3 modelos

Leia mais

Redefina a sua forma de pensar. Abandone a velha mentalidade. Soa-lhe familiar? Apresentamos-lhe o membro mais recente da família KIA cee d. O novo KIA SCoupé GT A arte de conduzir redefinida>>> O SCoupé

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING Mii Especificações técnicas ENJOYNEERING DISPONIBILIDADE DO EQUIPAMENTO SEGURANÇA Sistema antibloqueio de travagem (ABS) + ESC Direção assistida Airbag de condutor e passageiro Airbag de cabeça e de tórax

Leia mais

Classe E Station. Combina a elegância com o espaço.

Classe E Station. Combina a elegância com o espaço. Classe E Station. Classe E Station. Combina a elegância com o espaço. O capot activo, que o protege em caso de acidente. A linguagem das formas, que não precisa de grandes palavras. Pintura, que reflecte

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor

Leia mais

Novo Opel Astra. Principais Características Técnicas

Novo Opel Astra. Principais Características Técnicas Novo Opel Astra. Principais Características Técnicas Astra, 5 portas Versões a gasolina 1.0 Turbo 1.4 1.6 Turbo Classe de emissões EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 Combustível Gasolina

Leia mais

A potência em constante evolução. Técnica de locomotivas

A potência em constante evolução. Técnica de locomotivas A potência em constante evolução. Técnica de locomotivas Voith Turbo Lokomotivtechnik A competência na técnica das locomotivas, desde a Engenharia à produção, incluindo a manutenção, adquirida pela Voith

Leia mais

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV DESDE 199.187 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Novo Classe A Limousine chega a Portugal

Novo Classe A Limousine chega a Portugal Informação de Imprensa Julho de 2018 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Classe A Limousine chega a Portugal A família de veículos compactos Mercedes-Benz continua

Leia mais

Descubra a performance das supermotos

Descubra a performance das supermotos Descubra a performance das supermotos Possuindo o coração de uma moto de motocross e a aparência e atitude de uma moto de estrada, a dinâmica DT50X da Yamaha transporta-o directamente para o mundo carregado

Leia mais

Novo Classe C Cabriolet

Novo Classe C Cabriolet Informação de Imprensa Fevereiro de 2016 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Classe C Cabriolet A Mercedes-Benz irá lançar na estação quente do ano o primeiro cabriolet

Leia mais

Vamos falar a sério. XJ6 SP

Vamos falar a sério. XJ6 SP Vamos falar a sério Esta é a moto que serve de referência para a classe de cilindrada intermédia. Com nova estrutura e características melhoradas para 2013, a XJ6 é uma das nossas motos mais populares

Leia mais

Vamos falar a sério. XJ6

Vamos falar a sério. XJ6 Vamos falar a sério Esta é a moto que serve de referência para a classe de cilindrada intermédia. Com nova estrutura e características melhoradas para 2013, a é uma das nossas motos mais populares porque

Leia mais

Dê asas à sua imaginação

Dê asas à sua imaginação Dê asas à sua imaginação Como é a moto supersport que sempre imaginou conduzir: tem influências de design de motos supersport emblemáticas e o estilo e a aparência de uma máquina pronta para a competição?

Leia mais

Nova autonomia 400 KM NEDC, um novo conceito de liberdade

Nova autonomia 400 KM NEDC, um novo conceito de liberdade Renault ZOE Nova autonomia 400 KM NEDC, um novo conceito de liberdade Descubra um novo prazer de condução com o ZOE, um automóvel 100% elétrico. Equipado com a nova bateria Z.E. 40, o ZOE fá-lo esquecer

Leia mais

Novo Mercedes-AMG GT R Roadster

Novo Mercedes-AMG GT R Roadster Informação de Imprensa Março de 2019 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Mercedes-AMG GT R Roadster A Mercedes-AMG combina o seu fascinante supermodelo com a tecnologia

Leia mais

Novo Mercedes-Benz Classe E Coupé

Novo Mercedes-Benz Classe E Coupé Informação de Imprensa Dezembro de 2016 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Mercedes-Benz Classe E Coupé Com as proporções típicas de um modelo coupé, com um design

Leia mais

O DESAFIO DO CROSSOVER

O DESAFIO DO CROSSOVER O DESAFIO DO CROSSOVER Desafiando tudo o que veio antes, o Lexus UX une seu design arrojado com uma força inconfundível. Com o acabamento artisticamente esculpido e sua imponência, o UX é destaque por

Leia mais

Novo Mercedes-AMG A 35 4MATIC Limousine

Novo Mercedes-AMG A 35 4MATIC Limousine Informação de Imprensa Março de 2019 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Mercedes-AMG A 35 4MATIC Limousine O A 35 4MATIC Limousine é o segundo modelo da Mercedes-AMG

Leia mais

Nova Geração Mercedes-Benz GLC

Nova Geração Mercedes-Benz GLC Informação de Imprensa Fevereiro de 2019 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Nova Geração Mercedes-Benz GLC Tal como os seus antecessores, o GLC combina as excecionais

Leia mais

Estilo desportivo. Atitude desportiva

Estilo desportivo. Atitude desportiva Estilo desportivo. Atitude desportiva Durante a semana, faça as deslocações entre casa e emprego e no fim-de-semana, liberte-se de tudo isso. A X-MAX 250 Sport é o modelo mais desportivo de sempre da X-MAX

Leia mais

Novo Mercedes-Benz Classe B

Novo Mercedes-Benz Classe B Informação de Imprensa Outubro de 2018 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Mercedes-Benz Classe B O novo Mercedes-Benz Classe B destaca a vertente desportiva com

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz E 220 d Sedan

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz E 220 d Sedan Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615057/01-22513 N.º Komission 0856115257 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

A scooter à prova de trânsito urbano

A scooter à prova de trânsito urbano A scooter à prova de trânsito urbano Escolha uma scooter concebida para o seu estilo de vida, quer seja para viagens diárias ou para fins de lazer. Escolha a. O motor de 125 cc a 4 tempos com injecção

Leia mais

Novo Classe C Coupé. Informação de Imprensa. Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.:

Novo Classe C Coupé. Informação de Imprensa. Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: Informação de Imprensa Agosto de 2015 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Novo Classe C Coupé A família Classe C da Mercedes-Benz recebe um novo Coupé. Atlético e desportivo,

Leia mais

O seu próximo carro. Combinámos a Sensualidade do S-Design, com a exuberância do novo 500X para condizer com o mais irresistível sex appeal: o seu.

O seu próximo carro. Combinámos a Sensualidade do S-Design, com a exuberância do novo 500X para condizer com o mais irresistível sex appeal: o seu. De onde vem o sex appeal? Tal como a maior parte das coisas, é o resultado da combinação certa. Um misto de estilo inconfundível, de encanto irresistível e de estética deslumbrante. Agora, imagine isso

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Impresso em 24 / 9 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES VISTA GERAL DESDE 136,280.00 Jantes de liga leve 19'' (15 raios) Ligação Bluetooth para maos-livres e streaming de áudio Bancos dianteiros

Leia mais

TB216A.TB216ÜB TB216A TB216ÜB PT PEQUENAS, MAS FORTES - ESCAVADORA COMPACTA DA TAKEUCHI

TB216A.TB216ÜB TB216A TB216ÜB PT PEQUENAS, MAS FORTES - ESCAVADORA COMPACTA DA TAKEUCHI TB216A.TB216ÜB TB216A TB216ÜB PT 09.2014 PEQUENAS, MAS FORTES - ESCAVADORA COMPACTA DA TAKEUCHI Robusto bloqueio de giro do braço, com proteção do cilindro e dos pontos de lubrificação. Motor com: reduzidos

Leia mais

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95 MOTOR i-vtec SOHC + IMA Cilindros 4 Diâmetro x Curso (mm) 73 x 80 Cilindrada (cm3) 1339 Relação de compressão 10,8:1 Potência máxima cv / rpm 88 / 5800 Binário máximo Nm / rpm 121 / 4500 Sistema de alimentação

Leia mais

Estilo executivo. Atitude desportiva

Estilo executivo. Atitude desportiva Estilo executivo. Atitude desportiva Opte pela classe executiva, opte pela. Viaje confortavelmente e em grande estilo, quer seja nas suas viagens diárias ou em grandes aventuras Concebida para garantir

Leia mais

Nova geração Classe C Limousine e Station

Nova geração Classe C Limousine e Station Informação de Imprensa Fevereiro de 2018 Contacto: André Silveira Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Nova geração Classe C Limousine e Station O Classe C na sua atual geração foi o modelo mais

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

##Destaques Block## Destaques

##Destaques Block## Destaques ##Destaques Block## Destaques UM CARRO QUE DESPERTA EMOÇÕES O Novo traz para o Brasil a nova identidade visual da marca Hyundai. Um design moderno e refinado, com destaque para a ampla grade hexagonal

Leia mais

Portas automáticas de batente FACE

Portas automáticas de batente FACE Portas automáticas de batente FACE com motor Brushless e alimentação com faixa entre 100-240 V (50/60 Hz) Tecnologia Switch Mode - abertura e fechamento a motor e abertura a motor e fechamento a mola os

Leia mais

CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO.

CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO. NOVO OPEL CORSA VAN CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO. TOTAL FUNCIONALIDADE O novo Opel Corsa Van é uma verdadeira afirmação de estilo para a sua empresa. O design desportivo e a cabine ampla

Leia mais

A elegante scooter citadina

A elegante scooter citadina A elegante scooter citadina Com tantos sítios onde ir e com tantas pessoas com quem estar, a sua vida pode ser muito agitada. Mas a Neo's 4 pode ajudar, já que é a forma mais elegante e fácil de se deslocar

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz E 300 de Estate

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz E 300 de Estate Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615085/01-22513 N.º Komission 0856115467 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

Híbrido integral em paralelo com tecnologia plug-in, motor a combustão e módulo híbrido com motor elétrico e embreagem de separação eletromagnética

Híbrido integral em paralelo com tecnologia plug-in, motor a combustão e módulo híbrido com motor elétrico e embreagem de separação eletromagnética Sistema de propulsão Tipo Potência máxima do sistema Torque máximo do sistema Híbrido integral em paralelo com tecnologia plug-in, motor a combustão e módulo híbrido com motor elétrico e embreagem de separação

Leia mais

Mercedes-Benz E 300 Bluetec Hybrid

Mercedes-Benz E 300 Bluetec Hybrid Mercedes-Benz E 300 Bluetec Hybrid As diferenças do 300 Mediante aplicação de um motor eléctrico de 20 kw, a plataforma do Classe E 250 evoluiu para um 300 Hybrid. Isto significa que continuamos a ter

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO.

CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO. corsa van CONDUÇÃO DE UM LIGEIRO, ROBUSTEZ DE UM FURGÃO. TOTAL FUNCIONALIDADE O novo Opel Corsa Van é uma verdadeira afirmação de estilo para a sua empresa. O design espaçoso e a cabine ampla tornam-no

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business Impresso em 26 / 9 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business VISTA GERAL DESDE 43,700.00 Jantes de liga leve 16" (5 raios) Faróis dianteiros Bi-LED Sensor de Luz Bancos dianteiros

Leia mais

A elegante scooter citadina

A elegante scooter citadina A elegante scooter citadina O tempo é precioso. A nova e acessível scooter Neo's Easy permitir-lhe-á não só desenvolver mais trabalho no dia-a-dia, como também será muito mais divertido fazê-lo. Tudo isto

Leia mais

A scooter urbana de 125 cc elegante e eficiente

A scooter urbana de 125 cc elegante e eficiente A scooter urbana de 125 cc elegante e eficiente Se procura uma forma elegante e fácil de se deslocar na cidade, poucos outros veículos se aproximam da performance da Cygnus X. Condução ágil e fácil de

Leia mais

Uma supersport leve para utilização diária

Uma supersport leve para utilização diária Uma supersport leve para utilização diária As motos lendárias da série R da Yamaha estabelecem o padrão no mundo do supersport graças ao estilo, tecnologia avançada e desempenho emocionante líderes na

Leia mais

O todo-o-terreno na cidade

O todo-o-terreno na cidade O todo-o-terreno na cidade Quer em corridas todo-o-terreno, quer na estrada, a tem todo o potencial necessário apresentando-se como uma moto de 125 cc com um design agressivo ao estilo do todo-o-terreno,

Leia mais

Escola Secundária com 3º ciclo de Paços de Ferreira Ano Letivo 2011/12

Escola Secundária com 3º ciclo de Paços de Ferreira Ano Letivo 2011/12 Anúncios de Carros Catarina Campos, nº7 Catarina Pinto, nº8 12ºS ANÚNCIO DO CARRO DA MARCA HYUNDAI Jornal O JOGO Marca do Carro Hyundai I X 3 Lema da Marca New Thinking New Possibilites. Slogan do Carro

Leia mais