Você vai viver aqui.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Você vai viver aqui."

Transcrição

1

2

3

4

5 Você vai viver aqui.

6 Foto do local. Resende

7 Seja bem-vindo À região que mais colhe os frutos da evolução econômica. O Bosque da Limeira está localizado na Região das Agulhas Negras, onde foi criado o primeiro parque nacional do país Parque Nacional do Itatiaia; a primeira colônia italiana e a única colônia finlandesa além da primeira fazenda produtora de café. Hoje, a região das Agulhas Negras abriga um importante polo industrial do país; o terceiro polo turístico do estado e um dos mais importantes remanescentes da Mata Atlântica.

8 Aqui o Rio de Janeiro cresce com sustentabilidade gerando trabalho e renda. Nosso parque industrial é um dos maiores geradores de emprego do estado com grandes multinacionais e sua cadeia produtiva. O turismo regional, com centenas de pousadas e hotéis, é um importante fator de desenvolvimento socioeconômico. Além disso, temos na economia verde, representada pela recuperação agro florestal, um enorme potencial na geração de novos empregos.

9 Desenvolvimento Foto do local.

10

11 Aqui começa a semente de nossa história: Fazenda Limeira. Foto do local.

12 A Fazenda Limeira está localizada em uma das mais privilegiadas áreas de Resende, cercada de muito contato com a natureza e próximo a tudo que a cidade tem de melhor. A Fazenda Limeira sempre foi uma referência para toda região e seu primeiro condomínio tornou-se também um marco na história da cidade.

13 Em uma das mais lindas áreas verdes da região nasceu a Fazenda Limeira. Cercada de verde por todos os lados. Foto do local.

14 Foto do local. Limeira Tênis Clube

15 Limeira Tênis Clube e Town House. Os primeiros empreendimentos na Fazenda Limeira mudaram o jeito de viver em Resende. A mesma qualidade, cuidado, planejamento e inteligência dos grandes condomínios do Rio de Janeiro e São Paulo estão unidos a todo conhecimento e experiência de quem nasceu, cresceu e viveu em Resende. Por isso, o Limeira Tênis Clube e o Town House, os primeiros empreendimentos da Fazenda Limeira, se consolidaram como dois dos endereços mais valorizados e desejados de Resende. São condomínios com segurança total, elegantes, planejados para proporcionar o máximo de lazer e qualidade de vida para os moradores. Foto do local. Town House

16 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio.

17 E agora chega um novo fruto da Fazenda Limeira Para você.

18 Muito prazer, bosque da limeira.

19 Fotos meramente ilustrativas.

20 Você vai viver aqui. Av. Augusto de Carvalho, s/nº Parque Ipiranga - Resende - RJ

21 Vista Aérea Implantação Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio.

22 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Projeto

23 Aqui, a tradição da Fazenda Limeira encontra a beleza e a modernidade de um projeto pensado para sua família ser feliz.

24 Fot Um bosque cheio de árvores que vão trazer um fruto muito especial: qualidade de vida. Imagine viver ao lado de um bosque. Cheio de árvores frutíferas com muita sombra, onde as crianças podem brincar, se divertir, livres como sempre sonharam. E os adultos podem passear, correr, se exercitar e aproveitar o ar puro da natureza. Esta é a vida que espera por você no Bosque da Limeira.

25 Fotos meramente ilustrativas.

26 Toda liberdade de morar em uma casa, mas sem abrir mão da segurança total. Estacionamento Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Entrada e guarita com segurança 24h. Ruas pavimentadas. Tudo para sua família estar cercada de muito verde e de tranquilidade.

27 Entrada Principal Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio.

28 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Urbanismo

29 Planejamos cada detalhe para você viver aqui. E, é claro, incluímos a sua felicidade. Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Aqui, respeito a natureza é tão importante quanto à sua qualidade de vida. Por isso, o projeto urbanístico da Fazenda Limeira se preocupou em preservar a área verde trazendo o mínimo de intervenção ambiental. Cada rua, cada quadra foi desenhada trazendo o máximo de inteligência e conforto para sua família aproveitar o melhor da vida ao lado do verde, tanto que a infraestrutura de saneamento traz também proteção ao meio ambiente tendo sido dimensionada para uma capacidade muito maior.

30 Complexo Esportivo Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio.

31 Diversão, diversão e mais diversão. E muito ar puro para você ter fôlego para aproveitar. Academia Salão de Festas Piscina adulto com raia de 25m Piscina infantil Sauna Fotos meramente ilustrativas.

32 Muito Lazer, Bosque da Limeira. Foto meramente ilustrativa. Foto meramente ilustrativa. Foto meramente ilustrativa. Piscinas

33 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio.

34 Acabou a preguiça. aqui você vai ter tudo para praticar seu esporte preferido. Pista de Cooper Campo de Futebol Society Quadra Poliesportiva Quadras de Tênis Quadra de Areia Home Theater Foto meramente ilustrativa. Foto meramente ilustrativa.

35 Quadras de Tênis Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio.

36 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Cinema O lazer é todo seu.

37 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Restaurante

38 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Espaço Infantil

39 Aqui tem lazer para todas as idades. Afinal, todo mundo tem o direito de se divertir. Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Fitness Center

40 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Salão de Festas

41 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Sauna Salão de festas e sala de repouso. Afinal, depois do agito sempre precisa de um relax.

42 Foto meramente ilustrativa.

43 Foto meramente ilustrativa. O Bosque da Limeira terá ligação de Gás Natural. Mais um serviço que você só encontra nos Condomínios planejados da Fazenda Limeira.

44

45 Desde o projeto até a natureza, aqui, tudo convida a ser feliz. Além do projeto urbanístico da Terraincorp e o da arquiteta Lucia Rocha, responsável pelo Clube do empreendimento e Portal de Entrada, convidamos outros 3 arquitetos atuantes na região, a assinarem projetos exclusivos para o Bosque da Limeira.

46 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Karin Köhler - Arquiteta Karin Köhler iniciou sua formação acadêmica em Engenharia Civil na USP, graduando-se em Arquitetura pela UFRJ em 1996, complementando sua formação na Bauhaus- Alemanha. Após 15 anos como chefe da equipe de arquitetura da J. Lyra Construtora, no Rio de Janeiro, mudou-se para Resende onde há 5 anos gerencia obras e desenvolve projetos residenciais, comerciais, corporativos e de design de interiores. Seus projetos buscam a compreensão da personalidade de seus clientes para a busca de uma solução única e original e de realização plena do ideal pessoal de casa.

47 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Lúcia Rocha - Arquiteta Formada em Arquitetura e Urbanismo na cidade do Rio de Janeiro, Lúcia Rocha trabalhou em seus primeiros anos em escritórios renomados de São Paulo. Há 19 anos, mudou-se para sua cidade natal, Resende, abrindo seu próprio escritório, desenvolvendo projetos nas áreas residenciais, comerciais e de loteamento, com um forte diferencial no conceito de sustentabilidade e no respeito ao meio ambiente.

48 Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio. Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes - Arquitetos Brasilianistas, autorais e coloristas. O duo Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes, iniciaram em 1990 uma das mais sólidas parcerias em arquitetura e design de interiores. Além de assíduos participantes da Casa Cor São Paulo, a dupla já foi contemplada com alguns dos mais reconhecidos Prêmios da arquitetura brasileira como Prêmio Deca, Decor Year Book, Prêmio Casa Claudia e Prêmio Olga Krell, entre outros. Seus projetos vão além do eixo-rio/são Paulo, em cidades como Londrina, Três Lagoas, Brasília, Punta del Leste, Miami e Nova York, entre outras. Em Resende, seus projetos assinam as mais requintadas residências do Condomínio Limeira Tênis Clube e do Town House.

49 PROJETO URBANÍSTICO: COLABORADORES:

50

51

52 Informações E Vendas: bosquedalimeira@gmail.com (24) MEMORIAL DE INCORPORAÇÃO REGISTRADO SOB O ATO R-3 DA MATRÍCULA NO CARTÓRIO 2º OFÍCIO DE RESENDE - RJ A decoração,o mobiliário, equipamentos e acessórios são sugestões e não fazem parte integrante do contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas podendo a incorporadora alterar o projeto sem aviso prévio.

A VIDA QUE VOCÊ SONHOU!

A VIDA QUE VOCÊ SONHOU! Reserva do Valle A VIDA QUE VOCÊ SONHOU! E CONDIÇÕES QUE VOCÊ NEM IMAGINA. FOTO ILUSTRATIVA SUL FLUMINENSE, UMA REGIÃO PRIVILEGIADA. Estar no Reserva do Valle significa estar no melhor bairro planejado

Leia mais

Alphapark. O melhor lugar para se conectar à natureza. Imagem ilustrativa

Alphapark. O melhor lugar para se conectar à natureza. Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Alphapark. O melhor lugar para se conectar à natureza. Que tal se conectar à natureza? Respire ar puro, ouça o som dos pássaros, refresque-se com o vento e tome um banho de chuva. Sinta

Leia mais

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ.

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ. A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza, o bairro Cocó, serviu de inspiração para a concepção do Moma Condominium. Um empreendimento

Leia mais

Reserva Jardins. Bairro planejado completo.

Reserva Jardins. Bairro planejado completo. Reserva Jardins. Bairro planejado completo. Mais de 6 Milhões de m² de bom gosto, qualidade de vida e funcionalidade Os moradores do Jardins Coimbra contarão com toda a infra estrutura do Reserva Jardins,

Leia mais

Bem-estar e qualidade de vida nos mínimos

Bem-estar e qualidade de vida nos mínimos Bem-estar e qualidade de vida nos mínimos São os detalhes e o cuidado com o seu bem-estar que tornam tão especial o Jeito Jardins de Viver. Esse cuidado está presente em cada parte do seu Jardins. Nas

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

A Freire Mello tem o orgulho de lançar o Ilha de Murano, seu primeiro residencial no bairro Cidade Cristal, um dos maiores empreendimentos

A Freire Mello tem o orgulho de lançar o Ilha de Murano, seu primeiro residencial no bairro Cidade Cristal, um dos maiores empreendimentos A Freire Mello tem o orgulho de lançar o Ilha de Murano, seu primeiro residencial no bairro Cidade Cristal, um dos maiores empreendimentos urbanístico do Brasil dentro de uma região metropolitana de uma

Leia mais

TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM.

TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM. TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM. DE MORAR AO LADO DA REITORIA E PRÓXIMO A TUDO O QUE PRECISA. - Faculdades (UECE, UFC, IFCE, FAC); - Estádio de Futebol; Um bairro único. É assim que o Benfica

Leia mais

Prepare-se para conhecer o mais novo empreendimento. a Reserva Real. Um novo conceito de viver e morar.

Prepare-se para conhecer o mais novo empreendimento. a Reserva Real. Um novo conceito de viver e morar. P r i m e C o m m u n i t i e s Como um grande gesto de acolhida, o portal marca a entrada da Reserva Real. Nada para conter a serena ligação entre o chão e o céu. Prepare-se para conhecer o mais novo

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

O bairro que nasceu de um poema.

O bairro que nasceu de um poema. O bairro que nasceu de um poema. Foi na Lagoa da Parangaba que Iracema, do célebre romance de José de Alencar, banhou-se molhando seu cabelo mais negro que a asa da graúna, e mais longos que seu talhe

Leia mais

RESERVA MARANGUAPE RESIDENCE

RESERVA MARANGUAPE RESIDENCE RESERVA MARANGUAPE RESIDENCE Serra de Maranguape Um lugar onde a riqueza natural te conquista. Mais qualidade de vida a cada passo. Ar puro. Natureza que se transforma a cada dia. RESERVA MARANGUAPE RESIDENCE

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO.

SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO. SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO. Agora não falta mais nada para você mudar para o que é seu. Juntamos o menor preço, excelente localização e a segurança de condomínio fechado

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

Os Silvas do Esquina.

Os Silvas do Esquina. Os Silvas do Esquina. O nome do condomínio Esquina das Silvas surgiu pela localização do empreendimento entre duas ruas: Silva Jatahy e Silva Paulet. A homenagem aos nomes destas ruas se dá pelos personagens

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento que combina o melhor da arquitetura e

Leia mais

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS Av. Automóvel Clube, 635 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias 3193-1234 3193-5678 www.villabellaresidences.com.br /bfxconstrutora Memorial de Incorporação prenotado sob o número 30500 em 21/10/2013,

Leia mais

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo.

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. NEO SUPERQUADRA mais QUE UM EMPREENDIMENTO, uma charmosa transformação NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. O NEO Superquadra dá a você o melhor de tudo,

Leia mais

Para você, um mar de felicidade.

Para você, um mar de felicidade. Para você, um mar de felicidade. Mediterranée é o nome em francês do Mediterrâneo, mar de águas mornas que aquece o verão do sul da Europa. Mas você não precisa ir tão longe para conhecer as vantagens

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR.

VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR. VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR. O RÉSIDENCES BELLE VUE É O CONDOMÍNIO PARA QUEM QUER VIVER ASSIM:

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem.

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Terraços do Bosque Terraços do Bosque Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Imagine morar num lugar onde você tem todos os dias a oportunidade de vivenciar um exuberante bosque:

Leia mais

Um condomínio-clube cercado pela natureza.

Um condomínio-clube cercado pela natureza. Um condomínio-clube cercado pela natureza. Sabe aquelas pessoas que acordam dando bom dia aos passarinhos? Seja uma delas. Finalmente você encontrou num único empreendimento tudo o que precisa para ser

Leia mais

O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA.

O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA. O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA. A VIDA FLUI EM ONDAS DE BEM-ESTAR. UMA ILHA DE BEM-ESTAR CERCADA DE CONFORTO POR TODOS OS LADOS. IMAGEM ILUSTRATIVA Balneário Camboriú é uma das cidades

Leia mais

Vista panorâmica da varanda: *Projeção da vista de um apartamento no 10º andar da coluna 8, torre A.

Vista panorâmica da varanda: *Projeção da vista de um apartamento no 10º andar da coluna 8, torre A. Vista panorâmica da varanda: *Projeção da vista de um apartamento no 10º andar da coluna 8, torre A. A cidade. O mar. A felicidade. Talassa é uma palavra grega que remete ao mar. Um nome forte, marcante

Leia mais

PA R Q U E MONTE ALTO

PA R Q U E MONTE ALTO PARQUE MONTE ALTO ENCONTRAR TUDO O QUE VOCÊ SONHOU É MARAVILHOSO... 2 QUARTOS I LAZER DE CLUBE I BLOCOS COM ELEVADOR Perspectiva artística. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar

Leia mais

U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO PARA MORAR. PARA VIVER.

U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO PARA MORAR. PARA VIVER. U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO Vendas: Realização: PARA MORAR. PARA VIVER. Venha viver numa rua chamada inspiração. Na Retiro dos Artistas, a rua mais nobre da região, você

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Organizar um happy hour ou. receber os amigos. Preparar. um almoço para a família ou. passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar

Organizar um happy hour ou. receber os amigos. Preparar. um almoço para a família ou. passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar Organizar um happy hour ou receber os amigos. Preparar um almoço para a família ou passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar romântico ou dar aquela festa animada. Seja qual for o motivo

Leia mais

Seu novo endereço na melhor localização do Gama.

Seu novo endereço na melhor localização do Gama. Seu novo endereço na melhor localização do Gama. O melhor residencial 2 e 3 quartos do Gama. COMPRE UM APARTAMENTO E TENHA ACESSO A UM CLUBE EXCLUSIVO. 1 2 Histórico Conheça de quem está comprando e tenha

Leia mais

UM LUGAR PARA A VIDA TODA.

UM LUGAR PARA A VIDA TODA. UM LUGAR PARA A VIDA TODA. SEJA BEM-VINDO! VOCÊ VAI MORAR NO PRIMEIRO APARTAMENTO DE GUARULHOS COM CONCEITO RESORT. Se passar as férias em um resort já é incrível, imagine morar em um. No Forever Residence

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. RI : Matrícula 27415, Cartório 7 Ofício - Cuiabá MT Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento

Leia mais

A Construtora Terrazzas é responsável por projetos

A Construtora Terrazzas é responsável por projetos A Construtora Terrazzas é responsável por projetos A Construtora Terrazzas é responsável por projetos inteligentes, A Construtora Terrazzas é responsável por projetos inteligentes, sofisticados A Construtora

Leia mais

Piscina. Quadra Poliesportiva

Piscina. Quadra Poliesportiva Fachada Portaria Piscina Quadra Poliesportiva Quadra de Tênis Churrasqueira com Forno de Pizza Playground Bosque Privativo Salão de Festas Espaço Gourmet Lobby Brinquedoteca Fitness Jogos Teen Jogos Adulto

Leia mais

Renove suas energias à beira mar. Sinta a paisagem colorindo sua vida.

Renove suas energias à beira mar. Sinta a paisagem colorindo sua vida. Renove suas energias à beira mar. Sinta a paisagem colorindo sua vida. A praia está logo ali. O mar chama para celebrar o prazer de viver. O sol se põe e tinge o céu de tons vibrantes. Relaxe, amanhã tudo

Leia mais

A VIDA QUE MORA EM VOCÊ.

A VIDA QUE MORA EM VOCÊ. A VIDA QUE MORA EM VOCÊ. www.simpleempreendimentos.com.br Av. Prefeito Osmar Cunha, n 260 - sala 404, Centro, Florianópolis/SC CEP: 88015-100 Fone: (48) 3024-5143 rafael@simpleempreendimentos.com.br JARDÍN

Leia mais

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares.

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. Não é à toa que muitos sonham em conhecer lugares especiais. Eles marcam as lembranças de uma maneira que não é possível explicar. Muitas vezes,

Leia mais

SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER.

SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER. SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER. REALIZAÇÃO: portoengenharia.com PortoEngenhariaOficial www.portodocabo.com A MELHOR LOCALIZAÇÃO DO CABO RESIDENCIAL PORTO DO CABO SHOPPING COSTA DOURADA Segurança

Leia mais

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa Masterplan * Imagem meramente ilustrativa Localização O empreendimento esta localizado na praia de Sonho Verde, no litoral Norte de Alagoas, uma região de grande valorização imobiliária. Área Lago Área

Leia mais

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA.

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. SERENIDADE É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. UM DOS BAIRROS MAIS ARBORIZADOS DE SÃO PAULO À 500 METROS DO PARQUE VILLA LOBOS.* *FONTE: GOOGLE MAPS PARQUE VILA LOBOS I FOTO: RÔMULO FIALDINI É

Leia mais

pasta de vendas pasta de vendas polo Material exclusivo para uso de corretores em treinamento. Sujeito a alterações. Impresso em novembro/2012.

pasta de vendas pasta de vendas polo Material exclusivo para uso de corretores em treinamento. Sujeito a alterações. Impresso em novembro/2012. pasta de vendas pasta de vendas polo ficha técnica endereço: R. CananEia, 291 - Porto Alegre incorporação e construção: EGL engenharia s.a. execução: nex group s.a. Projeto arquitetônico: Núcleo Arquitetura

Leia mais

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades.

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Pelinca Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Tem que ser o seu espaço. Tem que ter a sua cara. Tem que ter o que você precisa. Tem que ser seu. O Facilità Pelinca é conectado com seu

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

SEU APÊ A 1 QUARTEIRÃO DA PRAIA EM PONTA DE CAMPINA

SEU APÊ A 1 QUARTEIRÃO DA PRAIA EM PONTA DE CAMPINA LANÇAMENTO SEU APÊ A 1 QUARTEIRÃO DA PRAIA EM PONTA DE CAMPINA P O N T A D E C A M P I N A O SEU SONHO MAIS MARAVILHOSO MERECIA UM CENÁRIO ASSIM TAMBÉM. Morar num imóvel da MRV é dar um upgrade na qualidade

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

o estilo gávea de se morar espera por você.

o estilo gávea de se morar espera por você. o estilo gávea de se morar espera por você. A combinação perfeita entre arquitetura, inteligência e bem-estar. Isso é contemporâneo. Reunir num único projeto um design arrojado, uma arquitetura moderna

Leia mais

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Parque do Ibirapuera Dentro da cidade, existe um bairro. Dentro do bairro, mora um parque. Bacio di Latte Bar do

Leia mais

Ser prime é viver com mais exclusividade, conforto e segurança no lugar que você sempre sonhou.

Ser prime é viver com mais exclusividade, conforto e segurança no lugar que você sempre sonhou. Ser prime é viver com mais exclusividade, conforto e segurança no lugar que você sempre sonhou. Viva perto de tudo o que você precisa para ser feliz, com mais qualidade de vida e tempo para aproveitar

Leia mais

O melhor e o maior condomínio clube da região.

O melhor e o maior condomínio clube da região. VILA FORMOSA FOTOS ILUSTRATIVAS Manter o equilíbrio, o bom humor e a calma. Priorizar os momentos de descontração, de contato com a natureza e o bem-estar. Ser alegre e feliz, dedicar mais tempo para estar

Leia mais

UM LUGAR QUE ESCONDE ENCANTOS NATURAIS

UM LUGAR QUE ESCONDE ENCANTOS NATURAIS UM LUGAR QUE ESCONDE ENCANTOS NATURAIS PARA QUEM PROCURA UM DESTINO COM EXCLUSIVIDADE PARA AS PRÁTICAS DE ATIVIDADES ESPORTIVAS E DE LAZER, COM A SEGURANÇA E A TRANQUILIDADE QUE VOCÊ, SUA FAMÍLIA E AMIGOS

Leia mais

Preços e condições que cabem no seu bolso.

Preços e condições que cabem no seu bolso. LANÇAMENTO - JD. CLIMAX Preços e condições que cabem no seu bolso. Viver bem é morar aqui. Financiamento: Viver bem é ter tudo ao seu redor. Na região do Jd. Climax estão grandes parques da capital e vias

Leia mais

MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA.

MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA. MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA. O Azure Residence é prático e moderno em todos os detalhes, com um estilo único, destaca-se na região pelo belo projeto arquitetônico.

Leia mais

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS.

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. Incorporadora responsável: Living Afenas Empreendimentos Imobiliários Ltda. Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 555, 1º andar, cj. Q-88, parte,

Leia mais

Marcar época é o que nos diferencia uns dos outros. ENGENHEIRO CARLOS TREIN FILHO.

Marcar época é o que nos diferencia uns dos outros. ENGENHEIRO CARLOS TREIN FILHO. Marcar época é o que nos diferencia uns dos outros. Foi pensando nisso que a CFL entregou para Porto Alegre as mansões suspensas do Las Piedras, algo totalmente diferenciado e integrado com o verde do

Leia mais

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui.

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Beira-Mar de São José kplatz.com.br Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Crescer e se desenvolver. Palavras-chave que destacam a Região Metropolitana da Grande Florianópolis. As mais

Leia mais

Sua Referência de equilíbrio.

Sua Referência de equilíbrio. Sua Referência de equilíbrio. Um espaço voltado para O seu bem-estar: lazer em perfeita harmonia com praticidade e conforto, além do verde e ar puro de uma das raras regiões que oferecem sossego e fácil

Leia mais

NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA,147 (48)

NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA,147 (48) NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA,147 (48) 3222 0707 www.wkoerichimoveis.com.br . Vista para o mar e para o manguezal. No caminho da Lagoa da Conceição. Acessos rápidos e fáceis ao Norte e Sul da Ilha

Leia mais

Fachada. Bem-vindo a um ProjeTo

Fachada. Bem-vindo a um ProjeTo Fachada Bem-vindo a um ProjeTo impactante Torre única, projetada com design contemporâneo exclusivamente para proporcionar à sua família mais conforto, lazer e segurança. Perspectiva artística da fachada

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

E-BOOK POR QUE ESCOLHER MORAR EM UM. Condomínio Fechado? POR QUE ESCOLHER MORAR EM UM CONDOMI NIO FECHADO?

E-BOOK POR QUE ESCOLHER MORAR EM UM. Condomínio Fechado? POR QUE ESCOLHER MORAR EM UM CONDOMI NIO FECHADO? E-BOOK POR QUE ESCOLHER MORAR EM UM Condomínio Fechado? 01 Índice 01. 02. 03. Condomínio fechado x loteamento... 06 Características de um condomínio fechado... 08 Vantagens de escolher um condomínio fechado...

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

io rovisór erial p Mat

io rovisór erial p Mat Material provisório SOFISTICACAO com algo a mais. SOFISTICACAO com exclusividade. SOFISTICACAO com intensidade. SOFISTICACAO com personalidade. SOFISTICACAO com elegância. Ter sofisticação é ter bom gosto

Leia mais

Seja bem vindo ao portal da cidade, com tudo o que você deseja de um. empreendimento de alto padrão.

Seja bem vindo ao portal da cidade, com tudo o que você deseja de um. empreendimento de alto padrão. Seja bem vindo ao portal da cidade, com tudo o que você deseja de um empreendimento de alto padrão. Onde natureza e modernidade se encontram Aproveite o melhor do conforto e do requinte, do descanso e

Leia mais

Ronaldo Roscoe

Ronaldo Roscoe Ronaldo Roscoe 31 9994-2839 A MASB é o resultado da fusão da competência, credibilidade, experiência e excelência da Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara Desenvolvimento

Leia mais

Ótimo para quem quer morar. Perfeito para quem quer viver.

Ótimo para quem quer morar. Perfeito para quem quer viver. Foto Ilustrativa. Ótimo para quem quer morar. Perfeito para quem quer viver. Melhor que ter um cantinho para morar é ter um grande espaço para viver. Ele é o seu abrigo, o lugar que faz você se sentir

Leia mais

Ilustração artística do living do apartamento 201.

Ilustração artística do living do apartamento 201. Ilustração artística do living do apartamento 201. A sua liberdade acaba de ser ampliada. Descubra o Glass Aurélio. Imagens meramente ilustrativas. Living com pé-direito duplo envidraçado. 12 apartamentos

Leia mais

Sua vida com algo mais.

Sua vida com algo mais. Sua vida com algo mais. Às vezes estamos tão ocupados no dia a dia que nem percebemos que a vida pode ser bem mais fácil. O Suit São Bernardo chega para oferecer mais conforto e harmonia a você e sua família.

Leia mais

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade.

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade. Av. Roberto Marinho Rede Globo Grand Hyatt Estação Morumbi Estação Berrini WTC Shopping D&D Av. Berrini Ponte Estaiada Monotrilho Etna Av. Chucri Zaidan Ponte do Morumbi MorumbiShopping Shopping Market

Leia mais

TERRAS DE BONFIM Receba a vida de braços abertos.

TERRAS DE BONFIM Receba a vida de braços abertos. TERRAS DE BONFIM Receba a vida de braços abertos. Quando a parceria é sólida, a qualidade é consequência! LINHA TERRAS Conceito Urbanístico A Linha Terras é um conjunto de residenciais diferenciados, construídos

Leia mais

M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O

M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O MATERIAL PROVISÓRIO Modernidade, ótima localização e lazer na medida certa, tudo no mesmo endereço. Bem-vindos ao Fly Design Studios! MATERIAL PROVISÓRIO Empreendimentos

Leia mais

Um ponto. Um lugar. Um local. Uma marca. Spot é tudo isso e é para você. Um ponto de encontro, um lugar pra chamar de seu, um local privilegiado,

Um ponto. Um lugar. Um local. Uma marca. Spot é tudo isso e é para você. Um ponto de encontro, um lugar pra chamar de seu, um local privilegiado, Um ponto. Um lugar. Um local. Uma marca. Spot é tudo isso e é para você. Um ponto de encontro, um lugar pra chamar de seu, um local privilegiado, uma marca de quem começa agora uma nova fase de vida que,

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

Surge o palco onde a vida

Surge o palco onde a vida Surge o palco onde a vida de muitas pessoas vai brilhar. No tranquilo e bucólico bairro de Vila Camilópolis em Santo André, surge o palco onde a vida de muitas pessoas vão brilhar. O Cenário é um empreendimento

Leia mais

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú BALNEÁRIO CAMBORIÚ A SUA RESERVA VERDE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FGEMPREENDIMENTOS.COM.BR COMPARTILHE SUA VIDA COM O VERDE, O MAR E OS PRAZERES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ AV. BRASIL, N 180 - BARRA NORTE BALNEÁRIO

Leia mais

Grande Florianópolis: Única e fascinante.

Grande Florianópolis: Única e fascinante. kplatz.com.br Grande Florianópolis: Única e fascinante. São José, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, já ocupa o 5º lugar no ranking da economia catarinense. Através da concentração de indústrias

Leia mais

Informações Adicionais. Empreendimento. Apartamentos. Área de lazer. Apresentação Localização LINHA PREMIUM

Informações Adicionais. Empreendimento. Apartamentos. Área de lazer. Apresentação Localização LINHA PREMIUM LINHA PREMIUM Apresentação Localização Empreendimento Área de lazer Apartamentos Informações Adicionais A linha Inbrasul Premium é envolta em uma atmosfera de refinamento e sofisticação. Os empreendimentos

Leia mais

pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana.

pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana. A V I D A C O M M A I S I N S P I R A Ç Ã O ns pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana. Inspiração para começar

Leia mais

U M JEITO NOBRE DE MORAR

U M JEITO NOBRE DE MORAR U M JEITO NOBRE DE MORAR Seu novo lar: u m a experi ênci a COMPLETA O Mansão Edite é a combinação ideal de estrutura, segurança e bem-estar. Conheça e surpreenda-se. Design, Arquitet ur a, Qualidadee Exclusividade

Leia mais

A nova moda empresarial.

A nova moda empresarial. Realização: A nova moda empresarial. Em conformidade com a lei 4.591/64, as fotos e perspectivas deste material são prévias, meramente ilustrativas e podem apresentar alterações. Memorial de incorporação

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP:

RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP: tchiluanda.com PROJETO PAISAGÍSTICO PROJETO DE AMBIENTAÇÃO PROJETO ARQUITETÔNICO VENDAS RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP: 60.810-145 INFORMAÇÕES: 85 3278.6242 85 9166.1970

Leia mais

Surpreenda-se com o melhor

Surpreenda-se com o melhor Esportiva Jundiaí Max Fercondini e Amanda Richter Surpreenda-se com o melhor Transformar sonho em realidade e viver com alegria e segurança. Estar junto da família, cercado de amigos e desfrutar as coisas

Leia mais

João Pessoa Tão grandiosa, tão rica, tão diversa, que é até difícil descrever uma capital de tantos sinônimos. Uma cidade que transmite sossego ao atravessar longos caminhos de verdes abundantes, inspira

Leia mais

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos.

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. kplatz.com.br Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. São José, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, já ocupa o 5º lugar no ranking da economia catarinense. Através da concentração

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. 3 Projete o seu futuro. 2 3 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

CONQUISTA. Barão de Mauá

CONQUISTA. Barão de Mauá CONQUISTA Barão de Mauá CONQUISTA Barão de Mauá O seu mundo mais completo Seu mundo com muito mais facilidades Agora não faltam razões para que a sua vida seja ainda melhor. Chegou o Conquista Barão de

Leia mais

A localização e o lazer dos seus sonhos, ao seu alcance.

A localização e o lazer dos seus sonhos, ao seu alcance. A localização e o lazer dos seus sonhos, ao seu alcance. M E N T O A Ç N A L Jardim Seminário Av. Pref. Heráclito José Diniz de Figueiredo Se viver em bairro estruturado e de fácil acesso, como o Jardim

Leia mais

Estilo, sofisticação e conforto. Os empreendimentos da W Koerich Imóveis são projetados para o

Estilo, sofisticação e conforto. Os empreendimentos da W Koerich Imóveis são projetados para o V i v e r b e m é s a b e r e s c o l h e r. É a p r o v e i t a r o m e l h o r q u e a v i d a t e m a o f e r e c e r. Estilo, sofisticação e conforto. Os empreendimentos da W Koerich Imóveis são projetados

Leia mais

O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado.

O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado. ÚNICO COMO VOCÊ Localização O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado. Fotos da região Mapa ilustrativo

Leia mais

Imagem ilustrativa. O supremo encontro entre você, o lazer e a. natureza.

Imagem ilustrativa. O supremo encontro entre você, o lazer e a. natureza. Imagem ilustrativa O supremo encontro entre você, o lazer e a natureza. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte

Leia mais

novo marco na sua vida

novo marco na sua vida U m novo marco na sua vida UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE MORAR NO BROOKLIN. U m novo marco na sua vida IMAGEM ILUSTRATIVA A 3 min da Av. Santo Amaro VENHA MORAR NO MELHOR DA ZONA SUL. Próximo ao Market Place

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

CADERNO COMPARE. 2ª EDIÇÃO - IMPRESSO EM junho DE 2014

CADERNO COMPARE. 2ª EDIÇÃO - IMPRESSO EM junho DE 2014 CADERNO COMPARE 2ª EDIÇÃO - IMPRESSO EM junho DE 2014 Arquitetura: isabel jácomo PERSPECTIVA ARTÍSTICA Da fachada foto Da fachada entregue QUEM INVESTIU TEVE A CERTEZA DE UM EXCELENTE NEGÓCIO. CONJUNTOS

Leia mais

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento.

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. A Novolar faz parte do Grupo Patrimar, uma das construtoras mais sólidas e respeitadas do Brasil, com mais de 50 anos de tradição. Isso significa mais

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Projete o seu futuro. 2 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16

MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16 1570017-MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16 Bons ventos sopram por aqui. Piracicaba é sem dúvida uma cidade encantadora, em constante crescimento e focada na qualidade de vida de seus moradores.

Leia mais