EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 1/11

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 1/11"

Transcrição

1 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 1/11 VENDA DE ÁRVORES DE PINUS TAEDA EM PÉ NO SISTEMA BBMNET DA BOLSA BRASILEIRA DE MERCADORIAS ( Bolsa ) MODALIDADE MAIOR PREÇO POR ÁRVORE. PIRIN INVESTIMENTOS E SERVIÇOS LTDA., com sede na Rua São Joaquim, Bairro Copacabana (CEP ) em Lages - SC, legitima proprietária da Fazenda da Boa Vista, adiante qualificada, situada no município de Rancho Queimado Santa Catarina, torna público que concedeu autorização de venda específica à IN-PRÓ INSTITUTO MOVIMENTO PRÓ PROJETOS empresa privada, com sede a Rua João Pacheco da Costa, 50 casa 01 Lagoa da Conceição Florianópolis Santa Catarina para que promova a venda em leilão eletrônico do seguinte produto de sua propriedade: aproximadamente (um milhão) de árvores de Pinus Taeda em pé, com casca, sem desbastes, de variadas idades, a saber: árvores plantadas há 10 anos aproximadamente (cem mil); árvores plantadas há 11 anos aproximadamente (cem mil); plantadas há 12 anos aproximadamente (quatrocentas e dez mil) árvores; plantadas há 13 anos aproximadamente (trezentas e noventa mil) árvores, todas elas disponibilizadas em uma área na seguinte localidade/endereço: Município de Rancho Queimado Santa Catarina. Fazenda da Boa Vista. Área total: 1.310, 7881 hectares. Área florestada: aprox. 650 hectares. Coordenadas: sul 27 43', 74877" e oeste 49 09', 14,30835". Muda clonal da Rigesa 1ª geração. Espaçamento 2,5 x 2,5 metros. Inventário realizado em abril de 2013 com toneladas. Sem desbaste. A Propriedade é da Pirin Investimentos e Serviços Ltda. Fazem parte integrante deste edital, como se aqui estivessem transcritos: ANEXO I Minuta de contrato de compra e venda de árvores de pinus em pé. ANEXO II Minuta de contrato de compra e venda de árvores de pinus em pé e de arrendamento por 15 (quinze) anos da Fazenda da Boa Vista, imóvel onde estão localizadas as árvores. ANEXO III Croqui de localização dos talhões de Pinus. ANEXO IV Relatório de Inventário Florestal 30/04/2013. ANEXO V Levantamento Topográfico de 30/04/2013. ANEXO VI Termo de Opção de Corte e Retirada da Madeira ANEXO VII Declaração do Interessado de Vistoria-Prévia de Área.

2 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 2/11 ANEXO VIII Autorização de Corretagem do Interessado. ANEXO IX Certidões Cartório de Registro de Imóveis da Fazenda da Boa Vista (matrícula nº 9.676): (i) Certidão atualizada do imóvel; (ii) Certidão de Ônus e Gravames; e Autorização de venda da Pirin à IN-Pró. ANEXO X Escritura Pública de Acordo Comercial com Garantia Hipotecária para Pagamento Parcelado (pela qual a Pirin deu o imóvel da Fazenda da Boa Vista para Klabin S/A em garantia por dívida de terceiro) Etapas a serem cumpridas pelo Vendedor e/ou Comprador no período compreendido entre a publicação do Edital e o pagamento final do valor da compra. Etapas Datas Responsável IN PRÓ Promotor da Oferta 1. Publicação do Edital com as condições do leilão 2. Apresentação da declaração do interessado de vistoria-prévia da área (Anexo VII) e da autorização de corretagem do interessado (Anexo VII), com firmas reconhecidas. 3. Habilitação dos participantes 4. Aceitação de lances e apuração do vencedor da disputa 5. Apresentação do termo de opção de corte e retirada da madeira com a definição da opção escolhida (Opção 1 ou 2) 6. Assinatura do contrato de compra e venda (Anexo I ou II, de acordo com a opção escolhida 7. Dar início aos procedimentos de registro do contrato de compra e venda e no Cartório de Registro de Títulos e Documentos ( CRTD ) na Comarca de Lages - SC 8. Pagamento do sinal de 50% do valor do negócio fechado em leilão contrato a crédito da conta do Vendedor. até a véspera do leilão até a véspera do leilão dia do leilão 2º dia útil após o leilão até 7º dia após o leilão até o 1º dia útil após a assinatura do contrato até 2º dia útil após o registro do contrato Interessados em participar do leilão IN PRÓ Promotor da Oferta IN PRÓ Promotor da Oferta Vencedor do leilão Vendedor e Comprador A cargo do Comprador Comprador 9. Pagamento da comissão da Bolsa de 5% no mesmo Comprador

3 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 3/11 calculada sobre o valor do negócio 10. Assinatura do aditivo considerando: (i) a quantidade de árvores apuradas no relatório de inventário florestal realizado por empresa especializada de confiança das partes; (ii) o valor final do contrato de compra e venda, que deverá ser averbado nos CRTD 11. Pagamento da 2ª e última parcela do contrato de compra e venda (saldo) 1. DATA E LOCAL DO LEILÃO dia do pagamento item anterior. até 120 (cento e vinte) dias contados da data da assinatura do contrato de compra e venda 1º dia útil após averbação do aditivo. Comprador e Vendedor Comprador O produto, objeto deste edital, será vendido em leilão eletrônico a ser realizado no dia 02 DE JULHO DE 2014 (quarta feira) tendo seu início às 10h (dez horas) através do site da Bolsa Brasileira de Mercadorias (acesso compras privadas leilão). O leilão será conduzido pelo promotor da oferta (IN PRÓ) com o apoio técnico e operacional da Bolsa Brasileira de Mercadorias. 2. DOS PARTICIPANTES (Condições de participação) 2.1 Poderão participar do leilão eletrônico quaisquer interessados que atenderem as exigências contidas neste Edital e seus anexos. 2.2 Estarão impedidos de participar de qualquer fase do processo do leilão os interessados que estejam sob falência, dissolução ou liquidação; 2.3 Para participar, os interessados deverão fornecer à Bolsa, por meio da corretora representante, previamente à data do leilão, a Declaração do Interessado de Vistoria-Prévia de Área, conforme ANEXO VII e Autorização de Corretagem do Interessado, conforme ANEXO VIII. 2.4 Para participar do leilão o interessado deverá constituir uma corretora de mercadorias associada à Bolsa Brasileira de Mercadorias utilizando-se da Autorização de Corretagem do Interessado (ANEXO VIII). 3. COMPOSIÇÃO DO OBJETO (Pinus Taeda)

4 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 4/ Venda de aproximadamente (um milhão) de árvores de Pinus Taeda em pé, em talhões, nas condições de manejo em que as árvores e a floresta se encontram. 3.2 O produto deverá ser cortado e extraído empregando o método de corte raso, ou seja, o corte das árvores deverá ser feito no máximo a 10(dez) centímetros acima do solo. O corte das árvores fica limitado aos talhões especificados nos croquis de localização dos talhões (Anexo III), entendido que não poderão ser realizados dentro de qualquer área de preservação permanente da Fazenda da Boa Vista, no endereço retro citado. 4. FECHAMENTO DO NEGÓCIO (arremate) 4.1 O leilão será realizado eletronicamente, na MODALIDADE DE MAIOR PREÇO, com a apresentação de lances por unidade de árvore, com o ICMS e outros impostos exclusos, sendo o preço mínimo de abertura do leilão estabelecido pela proprietária das árvores, conforme determinado no item O negócio será fechado no horário determinado pelo Sistema Eletrônico de Leilão da Bolsa Brasileira de Mercadoria, com a preferência pelo maior lance de preço ofertado pelo arrematante Em caso de disputa, quando houver novo lance de preços nos 2 (dois) minutos finais, o Sistema Eletrônico de Leilão prorrogará o fechamento por mais 2 minutos e 30 segundos e, assim, sucessivamente, até que não haja mais lances nos 2 (dois) minutos finais. Será considerado vencedor o participante que oferecer o maior lance de preços, respeitado, no mínimo, o preço de abertura estabelecido no item 4.3, a seguir. 4.3 O preço de abertura para as ofertas de compra será de R$ 14,95 (quatorze reais e noventa e cinco centavos ) por árvore de Pinus Taeda, com ICMS e outros impostos exclusos. 4.4 Para efeito de apuração do valor final do negócio será considerado preço por unidade de árvore de Pinus Taeda ofertado pelo vencedor do leilão, a ser formalizado do seguinte modo: i) na elaboração do contrato constará a quantidade de (um milhão) de árvores; e ii) na elaboração do aditivo ao contrato constará a quantidade de árvores que vier a ser apurada e consignada no Relatório de Inventário Florestal (Anexo IV) a ser preparado por empresa especializada, de confiança das partes.

5 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 5/ O aditivo do contrato deverá ser assinado pelo Comprador e Vendedor, não cabendo às partes recusar a diferença de árvores, para mais ou para menos, apurada após a contagem final dos talhões. 4.5 Os arquivos nos Anexos IV e V deste Edital referem-se ao Relatório de Inventário Florestal 30/04/2013 e Levantamento Topográfico DE 30/04/ No prazo de até 2 (dois) dias úteis da data do fechamento do leilão, o COMPRADOR deverá encaminhar ao Vendedor, Termo de Opção de Corte e Retirada da Madeira, conforme ANEXO VI deste edital optando, obrigatoriamente, por uma das alternativas abaixo: Opção 01 Corte e retirada total das árvores no período de 12 meses, a partir da assinatura do Contrato de Compra e Venda de Madeira, conforme modelo de Contrato constante no ANEXO I do presente Edital Opção 02 Corte e retirada total das árvores, no período de até 15 (quinze) anos, a partir da assinatura do Contrato de Compra e Venda de Madeira e de Arrendamento de Imóvel Rural da Fazenda da Boa Vista, conforme modelo de Contrato constante no ANEXO II do presente edital. 4.7 Na hipótese de o COMPRADOR optar pelo Item (Compra e Arrendamento da Fazenda da Boa Vista), durante o prazo em que não forem cortadas e retiradas todas as árvores com a respectiva liberação da área para o vendedor da madeira, o comprador deverá pagar anualmente à PROPRIETÁRIA da Fazenda da Boa Vista, a título de arrendamento da área, o equivalente a R$ 0,15 (quinze centavos) por árvore vendida, corrigindo-se este valor pela variação anual do INPC FGV, a partir da data de assinatura do Contrato de Arrendamento da Fazenda da Boa Vista Por opção do Comprador / Arrendatário o arrendamento poderá ser extinto antes do prazo estabelecido no item 4.6.2, na hipótese de terem sido cortadas todas as árvores objeto da presente compra e venda, devendo, para tanto, comunicar por escrito à Vendedora sua intenção de antecipar o prazo do arrendamento, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias. 4.8 O lote ofertado, de aproximadamente (um milhão) de árvores de Pinus Taeda, é único e indivisível não podendo ser desdobrado em mais de 01 (um) comprador, pelas razões das árvores serem de diferentes diâmetros no mesmo talhão, evitando, assim, problemas no controle no momento do corte e retirada da madeira. 4.9 Como o valor do produto leiloado não inclui o ICMS, o pagamento e o recolhimento serão efetuados conforme o previsto na legislação aplicável, correndo

6 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 6/11 os mesmos e demais despesas, inclusive Contribuição Previdenciária Rural, por conta do COMPRADOR Quando do corte e retirada das árvores da Fazenda da Boa Vista serão emitidos os documentos fiscais exigidos pela legislação e recolhidos pelo Comprador os impostos incidentes sobre a venda Os participantes deverão apresentar a Declaração de Vistoria das Áreas do lote objeto do presente edital de leilão, conforme modelo Anexo VII, não podendo posteriormente alegar desconhecimento da área, condições e quantidades de árvores licitadas Os cortes da madeira de pinus taeda em pé serão realizados nos talhões, conforme quadro abaixo: 5. PAGAMENTO TALHÕES Primeiro Pagamento: Nº DE ÁRVORES ESTIMADO DAP MÉDIO ALTURA MÉDIA ,39 11, ,33 9, ,42 9, ,90 11, ,79 11, ,91 11, ,59 10, ,02 13, ,20 12, ,21 12, ,16 10, ,64 11, ,75 10, ,18 10, ,43 11, ,77 10, ,38 10, ,69 9,73 TOTAL

7 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 7/ O pagamento do valor total da operação (exclusos o ICMS e outros impostos) deverá ocorrer em 02(duas) parcelas, sendo a primeira parcela equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor total da operação, paga a título de sinal, até o 2º dia útil após a data do registro do Contrato de Compra e Venda registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Lages-SC mais a comissão de 5% sobre a venda O valor correspondente a 50% será pago diretamente à proprietária das árvores, Pirin Investimentos e Serviços Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº / , através de TED transferência eletrônica de disponível para a conta corrente nº , agência 0420, da Caixa Econômica Federal (104) O valor da comissão de 5% (cinco por cento) calculada sobre o valor total da operação (exclusos o ICMS e outros impostos) será pago diretamente à Bolsa Brasileira de Mercadorias através de boleto bancário emitido pela Bolsa. Segundo pagamento: 5.2 O COMPRADOR efetuará o pagamento da segunda e última parcela no primeiro dia útil a contar da data da averbação do aditivo ao CONTRATO DE COMPRA E VENDA no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Lages-SC, tendo por base o valor final do negócio determinado no Aditivo do Contrato de Compra e Venda referido no item 4.4 retro, descontado o valor do sinal referido no item Se os pagamentos referidos nos itens e não forem efetuados conforme previsto neste edital e consubstanciado no Contrato de Compra e Venda, o negócio será automaticamente cancelado e o COMPRADOR estará obrigado a pagar a multa estipulada no Contrato de Compra e Venda, sem prejuízo de inclusão do nome do COMPRADOR no rol de inadimplentes da Bolsa Brasileira de Mercadorias. 5.4 O não pagamento referido no item 5.2 nas condições previstas no edital e consubstanciadas no Contrato de Compra e Venda, implicará no cancelamento automático do contrato e na perda, em favor dos beneficiários indicados nos itens e 5.1.2, do valor já pago, sem prejuízo das outras sanções. 5.5 Cancelada a venda, o produto poderá ser ofertado em novo leilão. 6. PRAZO E CONDIÇÕES DE RETIRADA 6.1 O lote ofertado se encontra disponível para visitação na Fazenda da Boa Vista Município de Rancho Queimado Estado de Santa Catarina, local onde as árvores dos

8 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 8/11 talhões poderão ser vistoriadas pelos interessados e onde deverá ser efetuado o corte e retirada das árvores. 6.2 As vistorias e avaliações, incluindo medições dendrométricas, poderão ser realizadas até 02 (dois) dias úteis antes da data da abertura do leilão eletrônico, nos horários compreendidos entre 8h15 (oito horas e quinze minutos) e 10h50 (dez horas e cinquenta minutos) e entre 13h15 (treze horas e quinze minutos) e 16h30 (dezesseis horas e trinta minutos). A visita deverá ser agendada com a IN-PRÓ, pelos telefones (48) e (48) com Marcio Godoy, ou pelo godoy@godoy.com.br. 6.3 Fica estabelecido o encerramento das atividades de exploração florestal corte raso e retirada total das toras das florestas no prazo máximo de 15 (quinze) anos, respeitando o item 4.6 e seus subitens. Depois de assinado o Contrato de Compra e Venda, cessará toda e qualquer responsabilidade da IN-PRÓ, cabendo ao COMPRADOR a retirada dos produtos florestais dentro do prazo determinado. 6.4 Todas as despesas com manutenção, condução, corte e retirada das árvores, incluindo responsabilidades e encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais e securitários referentes ao pessoal destacado para a execução de quaisquer atividades ou operações relacionadas ao cumprimento do CONTRATO DE VENDA E COMPRA (ANEXOS I e II) correrão exclusivamente por conta do COMPRADOR. 6.5 As condições para extração das árvores (abate e retirada da madeira) estão estabelecidas no Contrato de Compra e Venda. 6.6 Após o corte e retirada das árvores, o COMPRADOR deverá providenciar a organização e limpeza da área, com a retirada do material remanescente, quais sejam: tocos, galhos e pontas de árvores, de modo a permitir ao proprietário efetuar operação de plantio de uma nova floresta. 6.7 O produto objeto deste leilão será ofertado e vendido no estado e nas condições que se encontra, não sendo aceitas reclamações posteriores à arrematação, inclusive em relação a eventuais defeitos ou vícios, bem como, da mesma forma não serão aceitas desistências. 7. SANÇÕES 7.1 O atraso injustificado na execução de obrigações previstas neste edital após o arremate quer por parte do COMPRADOR, quer por parte do VENDEDOR, sujeitará a parte infratora na multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do negócio.

9 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/2014 9/ A recusa injustificada em assinar o CONTRATO DE VENDA E COMPRA e/ou o respectivo ADITIVO ao CONTRATO DE COMPRA E VENDA dentro dos prazos estabelecidos no presente Edital, sujeitará a parte faltosa, seja ele VENDEDOR ou COMPRADOR, ao pagamento de multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do negócio. 7.3 Ficarão suspensos o corte e a remoção das árvores, até que se regularizem todas as pendências, sem prejuízo da aplicação das penalidades previstas no Contrato de Compra e Venda. 7.4 Nos casos de danos a árvores fora dos talhões especificados na CLÁUSULA SEGUNDA deste Edital, independentemente das sanções previstas na legislação ambiental, fica estipulada a multa de R$ 20,00 (vinte reais) por cada árvore danificada, e R$ 50,00 (cinquenta reais) por árvore cortada indevidamente. 7.5 Nos casos de danos ao patrimônio da Pirin Investimentos e Serviços Ltda., o COMPRADOR, fica obrigado a ressarcir ou reparar o dano, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, após a comprovação do dano sofrido. 7.6 Por se tratar de área de Fazenda, o corte das árvores pelo COMPRADOR deverá obedecer e respeitar todas as normas de segurança e de sinalização da área, com o objetivo de não se colocar em risco quaisquer pessoas que transitem pela área, bem como se evitar ao máximo danificações as árvores remanescentes, as benfeitorias e semoventes da Fazenda da Boa Vista e de vizinhanças Caso as exigências não sejam devidamente cumpridas o COMPRADOR deverá arcar com todas as despesas financeiras e obrigações civis decorrentes do fato. 8. DISPOSIÇÕES GERAIS 8.1 O promotor do leilão reconhece haver uma penhora sobre o imóvel em favor da Klabin S/A, no processo nº , da 3ª Vara Cível de Lages-SC, cujo valor exequendo atualizado até 31/03/2014, é de R$ R$ ,00 (dois milhões, quatrocentos e oitenta mil reais), sendo que o VENDEDOR, no prazo de 10 (dez) dias contados da data do recebimento da primeira parcela do pagamento da venda das árvores, peticionará no processo retro citado, requerendo a substituição (liberação) da penhora do imóvel por dinheiro, efetuando, para tanto, o depósito no valor de R$ ,00 (dois milhões, quatrocentos e oitenta mil reais). Esclarece, ainda, o promotor do leilão que a existência da penhora, de qualquer sorte, não abrange as árvores objeto do presente leilão nem impede que a Pirin ofereça o imóvel ao arrendamento, porquanto tem garantido pela Escritura Pública de Acordo Comercial

10 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/ /11 com Garantia Hipotecária para Pagamento Parcelado (que motivou a penhora), o direito de usufruto do imóvel pelo prazo de 17 (dezessete) anos, contados da data da alienação judicial ou adjudicação do imóvel, a fim de que dela possa ser extraída a totalidade das árvores de Pinus nele plantadas (cf. alíneas a e c da escritura). Para mais informações sobre a penhora e a escritura podem ser consultados os ANEXOS IX e X do presente Edital Documentação Complementar. 8.2 As dúvidas relativas ao presente leilão, deverão ser formalizadas por escrito, e enviadas com até 2 (dois) dias de antecedência do leilão eletrônico, por , para godoy@godoy.com.br. 8.3 O COMPRADOR e o VENDEDOR, ao participarem do pregão eletrônico expressam automaticamente total concordância com os termos deste Edital. 8.4 Se o cliente COMPRADOR não honrar com o pagamento de qualquer uma das parcelas, perderá o direito de solicitar devolução do pagamento já efetuado. 8.5 No que couber serão aplicados neste leilão eletrônico os critérios e procedimentos fixados nos regulamentos internos da Bolsa Brasileira de Mercadorias. 8.6 É vedada a participação de funcionários da Fazenda da Boa Vista, ou de seus parentes próximos, neste leilão eletrônico. 8.7 É vedada a exploração econômica de quaisquer outras espécies vegetais ou animais, respeitando-se os preceitos da legislação ambiental vigente, em relação à flora e à fauna da área da Fazenda da Boa Vista. 8.8 É vedada a utilização de práticas silviculturais em todo o processo de exploração florestal, incompatíveis com legislação vigente, principalmente com relação ao Código Florestal Brasileiro. 8.9 Os procedimentos do leilão eletrônico obedecerão às condições previstas neste Edital e aquelas dispostas no Regulamento da Bolsa Brasileira de Mercadorias, disponível no site A PIRIN, na qualidade de Vendedora, e a IN-PRÓ, na qualidade de promotora da oferta, se responsabilizam por todos os negócios realizados por sua conta e ordem e pelas obrigações assumidas A participação da Bolsa Brasileira de Mercadorias no leilão restringe-se exclusivamente no apoio técnico e operacional para a sua realização, não lhe cabendo qualquer responsabilidade pelas obrigações assumidas pelo VENDEDOR, relativamente à forma e condições de entrega dos produtos, bens e mercadorias

11 EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO Nº 001/ /11 negociadas, bem como, pelas obrigações assumidas pelo COMPRADOR quanto à liquidação financeira (pagamento) do negócio realizado Esclarecimentos poderão ser solicitados ao Sr. Marcio Godoy, da IN-PRÓ, através dos telefones (48) e (48) ou pelo godoy@godoy.com.br 9. DO FORO Fica eleito o foro da Comarca de Lages, Estado de Santa Catarina, como competente para conhecer e julgar quaisquer ações decorrentes desta licitação. Florianópolis, SC, 04 de abril de Marcio de Godoy CPF/MF ANUENTE: Pirin Investimentos e Serviços Ltda. CNPJ sob o nº / Por seu representante legal Lucas Ivanov (C.I. nº SSI/SC)

CONTRATO DE VENDA E COMPRA DE ÁRVORES DE PINUS EM PÉ 001/2014

CONTRATO DE VENDA E COMPRA DE ÁRVORES DE PINUS EM PÉ 001/2014 ANEXO II DO EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO DE VENDA DE ARVORES PINUS 001/2014 PIRIN CONTRATO DE VENDA E COMPRA DE ÁRVORES DE PINUS EM PÉ 001/2014 PIRIN INVESTIMENTOS E SERVIÇOS LTDA., com sede na Rua São

Leia mais

REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA VENDA DE CONTRATO DE OPÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS N.º 005/04

REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA VENDA DE CONTRATO DE OPÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS N.º 005/04 REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA VENDA DE CONTRATO DE OPÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS N.º 005/04 A Companhia Nacional de Abastecimento Conab, empresa pública federal vinculada ao Ministério

Leia mais

O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para realizar negócios de produtos agropecuários.

O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para realizar negócios de produtos agropecuários. Comercialização de carne na Bolsa Brasileira de Mercadorias Janeiro de 2010 1. Pregão por Prazo Determinado O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para

Leia mais

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO 035/2014 A Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC), inscrita no CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, sediada na Cidade Universitária, em Santa Maria /RS, neste ato representada pelo Diretor Presidente,

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE COMPRA E VENDA MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE COMPRA E VENDA TERMO DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA DE BEM IMÓVEL QUE ENTRE SI FAZEM A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE - FUNIARP E. Na forma abaixo: FUNDAÇÃO

Leia mais

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 VENDEDOR(A)/(COMITENTE): GUERINO SEISCENTO TRANSPORTES S.A VNPJ 72.543.978/0001-00

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO.

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO. EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO. O MUNICÍPIO DE BOM JESUS, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na Praça Sebastião

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73 LEILÃO SIMULTÂNEO - ONLINE E PRESENCIAL COREN/SC Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina LEILÃO Nº 01/2014 - TIPO: MAIOR LANCE E OFERTA DATA OFICIAL: 31/OUTUBRO/2014 (10h) OBSERVAÇÕES OBRIGATÓRIAS

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista Dados da Promotora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A. CNPJ: 03.546.261/0001-08 Rua Campos Bicudo, 98 4º andar, São Paulo, CEP: 04536-010. 1. Cessão:

Leia mais

Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN

Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN A) DO TEST LIFE 1. A presente promoção é realizada pela EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A, por si e pelas empresas de seu grupo econômico, doravante GRUPO EVEN,

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA SEGURO DE VIDA

TERMO DE REFERÊNCIA SEGURO DE VIDA TERMO DE REFERÊNCIA SEGURO DE VIDA 1- Objeto da Licitação: Prestação de serviço para contratação de seguro de vida em grupo para os empregados da Empresa Municipal de Informática S.A - IplanRio, visando

Leia mais

Condições de Venda em Hasta Pública Unificada

Condições de Venda em Hasta Pública Unificada Condições de Venda em Hasta Pública Unificada ORIENTAÇÕES DO PREGÃO JUDICIAL Última atualização em Terça, 26 Agosto 2014 01. Para todas as Varas do Trabalho deste Regional, a Hasta Pública Unificada realizada,

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SORTE EXTRA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/06/2013 à 31/05/2014 1ª PRORROGAÇÃO: 01/06/2014 à 31/05/2015 A PROMOÇÃO SORTE EXTRA sofreu algumas

Leia mais

REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA OFERTA DE SUBVENÇÃO AO PRÊMIO DO SEGURO RURAL-SPSR N.º 006/04

REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA OFERTA DE SUBVENÇÃO AO PRÊMIO DO SEGURO RURAL-SPSR N.º 006/04 REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA OFERTA DE SUBVENÇÃO AO PRÊMIO DO SEGURO RURAL-SPSR N.º 006/04 A Companhia Nacional de Abastecimento Conab, empresa pública federal vinculada ao Ministério da Agricultura,

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala 1. DADOS DA EMPRESA REQUERENTE Razão Social: Imobiliária Senzala Ltda. Nome Fantasia: Senzala Imóveis Endereço: Rua Presidente Faria,

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

Regulamento da Carteira de Empréstimo - Antecipação do Abono Anual

Regulamento da Carteira de Empréstimo - Antecipação do Abono Anual Regulamento da Carteira de Empréstimo - Antecipação do Abono Anual Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar o funcionamento da Carteira de Empréstimo - Antecipação do Abono Anual,

Leia mais

Cleber Melo Leiloeiro Público Oficial

Cleber Melo Leiloeiro Público Oficial PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHAS - PB ESTADO DA PARAÍBA LEILÃO PÚBLICO Leilão nº 001/2014 Tipo de Licitação: Maior Lance Data: 08 de novembro de 2014 Horário: 10h00min Local: Pátio da Garagem Municipal

Leia mais

do momento em que for validado o aluno, você assume como verdadeiras as informações cadastradas pela Instituição de ensino (colégio).

do momento em que for validado o aluno, você assume como verdadeiras as informações cadastradas pela Instituição de ensino (colégio). Os termos e condições a seguir (doravante denominados simplesmente acordo ) regulam o fornecimento dos materiais impressos do(s) Programa(s) Educacional(s) SE e BE (doravante denominados material(is) ),

Leia mais

Resolução Conjunta SF/PGE - 5, de 21-8-2008: Disciplina os procedimentos administrativos necessários ao recolhimento de débitos fiscais do Imposto

Resolução Conjunta SF/PGE - 5, de 21-8-2008: Disciplina os procedimentos administrativos necessários ao recolhimento de débitos fiscais do Imposto Resolução Conjunta SF/PGE - 5, de 21-8-2008: Disciplina os procedimentos administrativos necessários ao recolhimento de débitos fiscais do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. O objetivo desta Promoção Comercial é fomentar a adesão e incentivar

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94

Leia mais

O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para realizar negócios de produtos agropecuários.

O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para realizar negócios de produtos agropecuários. Comercialização de carne na Bolsa Brasileira de Mercadorias Abril de 2010 1. Pregão por Prazo Determinado O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para realizar

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO 02/2014 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DO LEILÃO 02/2014 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DO LEILÃO 02/2014 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA O LEILÃO DE COMPRA e os procedimentos a ele relativos serão regidos pelas disposições deste EDITAL e seus Anexos. ÍNDICE Capítulo 1 Informações

Leia mais

Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014

Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014 Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014 (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001). A União, por intermédio do Instituto Nacional de Câncer José Alencar

Leia mais

Para extinção das dívidas e/ou saldos devedores do contrato com fundamento no art. 7º da MP nº 496/2010:

Para extinção das dívidas e/ou saldos devedores do contrato com fundamento no art. 7º da MP nº 496/2010: DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Extinção de dívidas do contrato Compra do imóvel com base no art. 12 da Lei nº 11.483/2007 Substituição do beneficiário do contrato de compra e venda ou cessão de direitos Emissão

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2014 - COPASA MG A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03, torna público que realizará

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 1º SEMESTRE/2015

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 1º SEMESTRE/2015 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 1º SEMESTRE/2015 ABERTURA A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV DIREITO SP) torna pública a abertura das inscrições

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

Colégio Ensitec Ensino Fundamental, Médio e Profissional

Colégio Ensitec Ensino Fundamental, Médio e Profissional EDITAL Nº01/2014 Dispõe sobre o Processo de Matrícula para os Cursos Técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio: Administração Contabilidade Eletrônica Mecânica Mecatrônica Qualidade Segurança

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede no Núcleo Administrativo denominado Cidade de Deus, situado na Vila Yara - Osasco - SP, CEP 06029-900, inscrito no CNPJ/MF sob

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013 MODALIDADE: Leilão Público n.º 001/2013. SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013 REQUISITANTE: Seção de Transporte e Patrimônio. PROCESSO: 147/2013 de 10/10/2013. FORMA

Leia mais

TÍTULO 17 VENDA DE PONTAS DE ESTOQUE DA CONAB Documento 2 - Edital de Venda de Pontas de Estoque

TÍTULO 17 VENDA DE PONTAS DE ESTOQUE DA CONAB Documento 2 - Edital de Venda de Pontas de Estoque REGULAMENTO DE VENDA CONAB/DIRAB/DECEG Nº 001/97 A COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO-CONAB, empresa pública federal vinculada ao Ministério da Agricultura e do Abastecimento, torna público as condições

Leia mais

E D I T A L. 1.4 LOCAL: Rua Dom Jaime Câmara, 217, Centro, Florianópolis SC, CEP 88015-120

E D I T A L. 1.4 LOCAL: Rua Dom Jaime Câmara, 217, Centro, Florianópolis SC, CEP 88015-120 E D I T A L 1. Introdução 1.1 A Fundação Codesc Seguridade Social - FUSESC torna público que por meio de sua Comissão Especial de Alienação de Imóveis, promoverá a alienação de imóveis de sua propriedade,

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

PLANO DE OUTORGA DE OPÇÃO DE COMPRA OU SUBSCRIÇÃO DE AÇÕES DA NATURA COSMÉTICOS S.A. ANO CALENDÁRIO DE 2010

PLANO DE OUTORGA DE OPÇÃO DE COMPRA OU SUBSCRIÇÃO DE AÇÕES DA NATURA COSMÉTICOS S.A. ANO CALENDÁRIO DE 2010 INTRODUÇÃO O presente instrumento foi elaborado com o objetivo de formalizar o Plano, para o ano de 2010, de outorga de opção de compra ou subscrição de ações ordinárias da NATURA COSMÉTICOS S.A., doravante

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014. EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014. A ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DA BAIXA MOGIANA - AMOG, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições, informa que devido à

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

PROMOÇÃO ALICE IMÓVEIS NOSSA ÁRVORE DE NATAL 1. A Promoção ALICE IMÓVEIS "NOSSA ÁRVORE DE NATAL" é instituída pela empresa Alice Imóveis Ltda,

PROMOÇÃO ALICE IMÓVEIS NOSSA ÁRVORE DE NATAL 1. A Promoção ALICE IMÓVEIS NOSSA ÁRVORE DE NATAL é instituída pela empresa Alice Imóveis Ltda, PROMOÇÃO ALICE IMÓVEIS NOSSA ÁRVORE DE NATAL 1. A Promoção ALICE IMÓVEIS "NOSSA ÁRVORE DE NATAL" é instituída pela empresa Alice Imóveis Ltda, inscrita no CNPJ nº 91.303.768/0001-90, com sede na rua Júlio

Leia mais

1.3. Em quais casos é possível solicitar o parcelamento? 1.4. Como saberei se minha empresa possui débitos junto à Anvisa?

1.3. Em quais casos é possível solicitar o parcelamento? 1.4. Como saberei se minha empresa possui débitos junto à Anvisa? Atualizado: 07 / 10 / 2011 - FAQ AI 1. Parcelamento de débitos em cobrança administrativa não inscritos em dívida ativa 1.1. Tipos de parcelamento de débito 1.2. Parcelamento de débito de AFE / AE 1.3.

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº09/2015 Contrato celebrado entre a Câmara Municipal de São Simão e a Empresa CABOCLO MOVEIS E ELETRO LTDA- ME. CONTRATANTE: A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO, pessoa jurídica de

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL PLANO PU 15/15 A - MODALIDADE:

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: ANUNCIE E CONCORRA A PRÊMIOS PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/07/2014 à 24/02/2015 1ª PRORROGAÇÃO: 25/02/2015 à 25/05/2015 A PROMOÇÃO ANUNCIE

Leia mais

TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA

TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA A FAEL E O POLO (NOME FANTASIA) CELEBRAM O PRESENTE TERMO VISANDO A ANTECIPAÇÃO DE VALORES, PARA UTILIZAÇÃO EXCLUSIVA EM MÍDIA, COMO

Leia mais

2015, às 14:00 horas, parte dos bens arrecadados na massa, na forma do artigo

2015, às 14:00 horas, parte dos bens arrecadados na massa, na forma do artigo 33ª VARA CIVEL DA CAPITAL - 33º OFÍCIO CIVEL DA CAPITAL FALÊNCIA DE: APACE INCORPORAÇÕES E PARTICIPAÇÕES LTDA. EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL DE BENS IMÓVEIS ARRECADADOS NOS AUTOS DE FALÊNCIA DE APACE INCORPORAÇÕES

Leia mais

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: INVEST CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 93.202.448/0001-79 (NOME FANTASIA DO PRODUTO): INVESTCAP TRAD-PU 03 (12M) MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900283/2013-20

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP Versão: 05/2013 Proc. SUSEP 15414.004330/2012-21 CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP SUMÁRIO I - INFORMAÇÕES

Leia mais

PORTARIA CAU/SP Nº 063, DE 31 DE AGOSTO DE 2015.

PORTARIA CAU/SP Nº 063, DE 31 DE AGOSTO DE 2015. PORTARIA CAU/SP Nº 063, DE 31 DE AGOSTO DE 2015. Aprova a Instrução Normativa nº 06, de 31 de agosto de 2015, que regulamenta os trâmites administrativos dos Contratos no âmbito do Conselho de Arquitetura

Leia mais

PORTARIA DETRO/PRES. Nº 1088 DE 17 DE SETEMBRO DE 2012.

PORTARIA DETRO/PRES. Nº 1088 DE 17 DE SETEMBRO DE 2012. PORTARIA DETRO/PRES. Nº 1088 DE 17 DE SETEMBRO DE 2012. Dispõe sobre os procedimentos a serem observados e aplicados no parcelamento/reparcelamento de débitos referente a multas e taxa de vistoria e fiscalização

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA MUNICIPAL DE ALEGRETE PALÁCIO LAURO DORNELLES

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA MUNICIPAL DE ALEGRETE PALÁCIO LAURO DORNELLES TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO QUE CELEBRAM ENTRE SI A CÂMARA MUNICIPAL ALEGRETE E A EMPRESA UNIÃO PRODÓCIMO SUPERMERCADOS LTDA, VENCEDORA DA MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 008/2015, OBJETIVANDO

Leia mais

ANEXO 3 CONDIÇÕES DE COMPARTILHAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA PARA INTERCONEXÃO

ANEXO 3 CONDIÇÕES DE COMPARTILHAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA PARA INTERCONEXÃO ANEXO 3 CONDIÇÕES DE COMPARTILHAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA PARA INTERCONEXÃO 1. CLÁUSULA PRIMEIRA - CONDIÇÕES GERAIS 1.1. A PARTE proprietária dos itens de infra-estrutura cedidos e a PARTE a qual será feita

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PR_PU_POPULAR1_S100_1S_CS0834 MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº:

Leia mais

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO SEGUROS BRASIL S.A., Sociedade Seguradora inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.868.712/0001-31, com sede na cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações

Leia mais

PARCELAMENTO DE TRIBUTOS FEDERAIS REFIS DA COPA

PARCELAMENTO DE TRIBUTOS FEDERAIS REFIS DA COPA PARCELAMENTO DE TRIBUTOS FEDERAIS REFIS DA COPA INTRODUÇÃO Após a mobilização de vários setores da economia juntamente com as proposições formuladas pelo Congresso Nacional, foi publicada a Lei 12.996/2014,

Leia mais

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo:

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo: CONTRATO 004/2013. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE PERÍCIA CONTÁBIL E REMUNERAÇÃO DE HONORÁRIOS, QUE, ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA E

Leia mais

Esta proposta altera parcialmente o Plano original de recuperação judicial, apresentado em março de 2015, após negociações com credores.

Esta proposta altera parcialmente o Plano original de recuperação judicial, apresentado em março de 2015, após negociações com credores. MODIFICAÇÕES AO PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL PROPOSTAS PELOS CREDORES PARA SEREM APRESENTADAS NO PROSSEGUIMENTO DA ASSEMBLEIA GERAL DE CREDORES DESIGNADA PARA O DIA 19/11/2015 Esta proposta altera parcialmente

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

1.3. Ao comprador da LCI é conferido direito de crédito pelo valor nominal, juros e, se for o caso, atualização monetária.

1.3. Ao comprador da LCI é conferido direito de crédito pelo valor nominal, juros e, se for o caso, atualização monetária. REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO ( LCI ) DE EMISSÃO DO BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A. O BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A, inscrito no CNPJ/MF sob nº 60.770.336/0001-65, com sede na Cidade de

Leia mais

EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 14/13037

EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 14/13037 EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 14/13037 O Banco do Estado do Rio Grande do Sul, S.A., com sede em Porto Alegre - RS, inscrito no CNPJ sob n. 92.702.067/0001-96,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO PREVER SERVIÇOS POSTUMOS LTDA Rua Dr. Saulo Porto Virmond, 223 Sala 01 Chácara Paulista / Maringá/PR CEP: 87005-090 CNPJ: 02.995.385/0001-08

Leia mais

Condições Gerais. I Informações Iniciais

Condições Gerais. I Informações Iniciais Condições Gerais I Informações Iniciais Sociedade de Capitalização: MAPFRE Capitalização S.A. CNPJ: 09.382.998/0001-00 Nome Fantasia do Produto: Mc-T-04- Pu 12 Meses Modalidade: Tradicional Processo Susep

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. Especificação do Serviço 1.1 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Seguro de Vida em Grupo e de Auxílio Funeral para

Leia mais

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede no Núcleo Administrativo denominado Cidade de Deus, situado na Vila Yara - Osasco - SP, CEP 06029-900, inscrito no CNPJ/MF sob

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL 1. O Programa de Recompensa Sicredi Empresarial é um programa de incentivo ao uso do(s)

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015 ABERTURA A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV DIREITO SP) torna pública a abertura das inscrições para os

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: 03.558.096/0001-04 (PU 15 MESES) - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1º - O Programa de inclusão educacional BOLSAS EDUCAR tem os seguintes objetivos:

REGULAMENTO. Art. 1º - O Programa de inclusão educacional BOLSAS EDUCAR tem os seguintes objetivos: REGULAMENTO I DO PROGRAMA Art. 1º - O Programa de inclusão educacional BOLSAS EDUCAR tem os seguintes objetivos: I incentivar a aderência ao Programa de indivíduos que atendam aos requisitos exigidos neste

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL 1. FINALIDADE 1.1. Este Regulamento tem por finalidade disciplinar as concessões de empréstimos aos Participantes do Plano de Benefícios JMalucelli, administrado pelo

Leia mais

CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES

CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES Contrato 008/2013 CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES Que entre si celebram o Município de São Simão, Goiás e a Empresa EDSON SOARES DOS SANTOS FILHO - ME. I PREÂMBULO 1.1 CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO

Leia mais

1. DO OBJETO 2. DA DIVULGAÇÃO

1. DO OBJETO 2. DA DIVULGAÇÃO REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DE MERCADORIAS RECEBIDAS EM DOAÇÃO E AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DESTINADOS ÀS AÇÕES DE CARÁTER SOCIAL - PACS Nº 005/07. A Companhia Nacional de Abastecimento

Leia mais

EDITAL LEILÃO Nº 001/2010

EDITAL LEILÃO Nº 001/2010 EDITAL LEILÃO Nº 001/2010 1. CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA IX REGIÃO O Conselho Regional de Química IX Região inscrito no CNPJ sob o nº 76.471.358/0001-64, torna público aos interessados que, no dia 01

Leia mais

RESOLVEU: I - probidade na condução das atividades no melhor interesse de seus clientes e na integridade do mercado;

RESOLVEU: I - probidade na condução das atividades no melhor interesse de seus clientes e na integridade do mercado; Estabelece normas e procedimentos a serem observados nas operações em bolsas de valores e dá outras providências. O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS torna público que o Colegiado, em sessão

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA PLANO PU

Leia mais

Instruções Aditamento ao Contrato de Arrendamento Mercantil

Instruções Aditamento ao Contrato de Arrendamento Mercantil Instruções Aditamento ao Contrato de Arrendamento Mercantil Preparamos para você o passo a passo sobre o processo de rescisão contratual. Veja quais ações você precisará tomar para obter a liberação do

Leia mais

Cotação Eletrônica TERMO DE PARTICIPAÇÃO

Cotação Eletrônica TERMO DE PARTICIPAÇÃO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006. PREÂMBULO Termo de Participação via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

VENDA DIRETA EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 15.010 VD) RIPPER ESCARIFICADOR PARA TRATOR DE ESTEIRA

VENDA DIRETA EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 15.010 VD) RIPPER ESCARIFICADOR PARA TRATOR DE ESTEIRA VENDA DIRETA EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 15.010 VD) RIPPER ESCARIFICADOR PARA TRATOR DE ESTEIRA ** Vendas nesta modalidade poderão ser encerradas a qualquer momento mediante confirmação de lance

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS Troca Premiável Bradesco Seguros

CONDIÇÕES GERAIS Troca Premiável Bradesco Seguros I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS Troca Premiável Bradesco Seguros SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 12/12 T MODALIDADE POPULAR PROCESSO SUSEP

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA EDITAL DE RESULTADOS E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA REFERENTE AO EDITAL DE OFERTA G

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA EDITAL DE RESULTADOS E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA REFERENTE AO EDITAL DE OFERTA G A Secretária Geral de Ensino, da Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul, considerando a legislação em vigor e no uso de suas atribuições, torna público o Edital de Resultados e Orientações para

Leia mais

FACULDADE GUILHERME GUIMBALA CENTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO - CEPPE EDITAL Nº 03 CEPPE, DE 07 DE JULHO DE 2015

FACULDADE GUILHERME GUIMBALA CENTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO - CEPPE EDITAL Nº 03 CEPPE, DE 07 DE JULHO DE 2015 FACULDADE GUILHERME GUIMBALA CENTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO - CEPPE EDITAL Nº 03 CEPPE, DE 07 DE JULHO DE 2015 Oferta de curso de pós-graduação (lato sensu), em nível de especialização em

Leia mais

INSTRUÇÃO CVM Nº 51, DE 09 DE JUNHO DE 1986.

INSTRUÇÃO CVM Nº 51, DE 09 DE JUNHO DE 1986. INSTRUÇÃO CVM Nº 51, DE 09 DE JUNHO DE 1986. Regulamenta a concessão de financiamento para compra de ações pelas Sociedades Corretoras e Distribuidoras. O Presidente da Comissão de Valores Mobiliários

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 008/2011 PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº.

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 008/2011 PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. À DME Distribuição S.A. - DMED PREGÃO PARA REGISTRO PREÇOS Nº. 008/2011 A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de..., CEP..., telefone..., fax...,

Leia mais

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO LEILÃO ON LINE COMITENTE VENDEDOR: GRAND HOTEL CA D DORO. LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ON LINE

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO LEILÃO ON LINE COMITENTE VENDEDOR: GRAND HOTEL CA D DORO. LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ON LINE CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO LEILÃO ON LINE COMITENTE VENDEDOR: GRAND HOTEL CA D DORO. LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ON LINE LEILOEIRA OFICIAL: Angélica Mieko Inoue Dantas, JUCESP n 747 CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Leia mais

ICATU SEGUROS Condições Gerais Página 1

ICATU SEGUROS Condições Gerais Página 1 CONDIÇÕES GERAIS DO PU114P I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ICATU CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73 PLANO PU114P MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005166/2011-99II

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015 ABERTURA A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV DIREITO SP) torna pública a abertura das inscrições para os

Leia mais

EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE

EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE O Presidente da Fundação Nacional de Artes - Funarte, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V artigo 14 do Estatuto aprovado pelo

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHANCE ÚNICA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHANCE ÚNICA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHANCE ÚNICA 1 Da Oferta 1.1. A presente oferta promocional denominada CHANCE ÚNICA ( Oferta ) é instituída por mera liberalidade de empresas do grupo Camargo Corrêa Desenvolvimento

Leia mais