REGULAMENTO GERAL Imperatriz 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO GERAL Imperatriz 2017"

Transcrição

1 REGULAMENTO GERAL Imperatriz 2017

2 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º. O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar o III CAMPEONATO DE FUTEBOL DA OAB DE IMPERATRIZ, realizado pela Comissão dos Dirigentes de Desporto e Lazer da OAB/MA, Subseção de Imperatriz, com previsão de início para 09 de novembro de Artigo 2º. Os participantes e, principalmente, os Representantes dos times inscritos no Campeonato deverão conhecer este Regulamento e as regras esportivas vigentes do futebol Society e assim se submeter, sem quaisquer reservas, a todas as consequências que dele possam emanar. Parágrafo Primeiro. As cláusulas do presente regulamento serão submetidas a análise preliminar pelos times inscritos, no Congresso Técnico previsto a ser realizado no dia 06 de novembro de 2017, às 19h, na sede da Subseção da OAB/MA de Imperatriz. CAPÍTULO II DA FINALIDADE Artigo 3º. O III CAMPEONATO DE FUTEBOL DA OAB DE IMPERATRIZ visa incrementar a prática de futebol entre os inscritos na Subseção da OAB/MA de Imperatriz, promovendo a integração entre as equipes participantes. CAPÍTULO III DOS PARTICIPANTES Artigo 4º. O III CAMPEONATO DE FUTEBOL DA OAB DE IMPERATRIZ terá a participação dos advogados e estagiários devidamente inscritos na OAB/MA, Subseção de Imperatriz, seja a inscrição principal ou suplementar. Parágrafo Primeiro. Só poderão participar atletas devidamente regularizados perante suas obrigações com a OAB-MA. Parágrafo Segundo. A participação de advogados licenciados está condicionada a prévio requerimento dirigido ao Presidente da Comissão de Desporto e Lazer de Imperatriz - MA, visando participar das atividades sociais realizadas pela Ordem dos Advogados do Brasil/MA, e a regularização financeira junto a tesouraria da Subseção. CAPÍTULO IV DA ORGANIZAÇÃO, EXECUÇÃO E SUPERVISÃO Artigo 5º. A organização, supervisão e execução do Campeonato serão realizadas por Comissão Organizadora composta por representantes da Comissão de Desporto e Lazer, juntamente com os Representantes das Equipes. O Presidente da Comissão de Desporto e Lazer, será o Coordenador Geral do Evento, devendo indicar o Coordenador Executivo. A Comissão Organizadora do evento organizará os locais dos jogos, a recepção e a arbitragem do Campeonato. Parágrafo único. Caberá a Organização do evento juntamente com os demais membros da Comissão Organizadora:

3 a) Fazer cumprir o presente regulamento; b) Receber e homologar as inscrições; c) Elaborar tabelas; d) Convocar reuniões. e) Elaborar o presente regulamento; f) Dirigir o Congresso Técnico e ou delegar; g) Homologar os resultados e emitir notas oficiais. CAPÍTULO V DA PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO Artigo 6º. A inscrição das equipes deverá ser realizada no período compreendido entre o dia 10/10/2017 até as 17 horas do dia 06/11/2017, através de protocolo na sede desta Subseção, mediante 1 requerimento próprio endereçado ao Presidente da Comissão Dirigentes de Desporto e Lazer da OAB/MA, Subseção de Imperatriz. Parágrafo único. A inscrição definitiva ficara condicionada a apresentação da relação nominal de seus atletas e pagamento de inscrição, sob pena de ser indeferida. Artigo 7º. No ato do protocolo da inscrição a equipe deverá apresentar 08 (oito) cestas básicas e o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), que será convertido em premiação em dinheiro para o Campeão e Vice-Campeão da competição. Artigo 8º. Cada advogado, estagiário ou goleiro poderá se inscrever em apenas 1 (um) time. Parágrafo único. Em caso de inscrição de um atleta em dois times, a Comissão Organizadora notificará todos envolvidos para que indiquem o time em que o atleta jogará, abrindo prazo de 48horas para substituição do atleta para o time com a vaga em aberto. Artigo 9º. Cada equipe será composta por até 19 (dezenove) e no mínimo 12 (doze) atletas de linha. Também fica facultada a inscrição de 02 (dois) estagiários e 02 (dois) goleiros fora dos quadros de inscritos da OAB, (vedada à inscrição de atleta profissional). Parágrafo Primeiro. Cada equipe deverá inscrever, no mínimo, 2 (dois) advogados com idade igual ou superior a 38 (trinta e oito) anos, desde que completados até dia 31/12/2017. O jogador máster deverá ser indicado na ficha de inscrição da equipe. Parágrafo Segundo. Cada equipe terá um advogado com idade igual ou superior a 38 (trinta e oito) anos obrigatoriamente o tempo todo em campo, exceto nos casos de suspensão especificadamente durante a partida (cartão vermelho e cartão amarelo). Parágrafo Terceiro. A equipe que não tiver pelo menos um advogado com idade igual ou superior a 38 (trinta e oito) anos para colocar em campo, jogará com menos um jogador. Parágrafo Quarto. A equipe que colocar em campo jogadores com menos de trinta e oito anos em sua totalidade, será considerada como se tivesse com 01 (um) jogador irregular em campo. 1 Requerimento próprio disponível no site da Subseção de Imperatriz: e no site da Liga Imperatrizense de Futebol 7 Society:

4 Parágrafo Quinto. Nos casos de expulsão do atleta máster, a equipe deverá providenciar a imediata substituição de um atleta livre por outro atleta máster. Parágrafo Sexto. A equipe poderá manter em campo apenas 1 (um) estagiário. O jogador estagiário deverá ser indicado na ficha de inscrição da equipe. Parágrafo Sétimo. Os atletas máster e os estagiários serão identificados na súmula. Parágrafo Oitavo. No decorrer da competição, caso o estagiário efetive a sua inscrição definitiva de advogado nesta Subseção, poderá participar do campeonato como atleta livre, mediante a apresentação de requerimento com documentação probatória ao Presidente da Comissão de Desporto e Lazer que o analisará. Artigo 10º. Feita a inscrição no Campeonato, as equipes declaram-se conhecedoras deste Regulamento, atestando, ainda, o perfeito estado físico e mental de seus atletas e dirigentes, o que isenta a organização deste evento de qualquer responsabilidade. Artigo 11º. A assistência médico-hospitalar, dentro ou fora de campo, ficará a encargo de cada equipe e/ou do próprio atleta. Parágrafo único. Qualquer prejuízo que possa advir da participação no evento, mesmo no trajeto, é de inteira responsabilidade dos participantes. CAPÍTULO VI DO BANCO DE DADOS Artigo 12º. O III CAMPEONATO DE FUTEBOL DA OAB DE IMPERATRIZ terá Banco de Dados de jogadores, o qual reunirá os advogados interessados em participar do Campeonato, mas que não foram inscritos em nenhuma equipe. Parágrafo Primeiro. Os atletas interessados em se cadastrar no Banco de Dados deverão se manifestar, por meio de 2 requerimento próprio endereçado ao Presidente da Comissão de Desporto e Lazer da OAB/MA Subseção de Imperatriz, até às 17h do dia 06/11/2017. Parágrafo Segundo. Apenas advogados poderão inscrever-se no banco de dados. Artigo 13º. Havendo número suficiente de atletas cadastrados no Banco de Dados, estes formarão nova equipe, automaticamente. Parágrafo Primeiro. Não havendo número suficiente de atletas para formar nova equipe, os jogadores cadastrados no banco de Dados serão colocados nas equipes já inscritas, que não alcançaram número máximo de atletas, mediante sorteio. Parágrafo Segundo. Excepcionalmente, no caso de todas as equipes terem preenchido seu número máximo de atletas no ato da inscrição, os jogadores do Banco de Dados serão colocados, 2 Requerimento próprio disponível no site da Subseção de Imperatriz: e no site da Liga Imperatrizense de Futebol 7 Society:

5 mediante sorteio, nos times, oportunidade em que poderão ter número superior a 19 (dezenove) atletas inscritos. Parágrafo Terceiro. Ficando constatado que existem times com número menor de jogadores, será aberto prazo de 02 (dois) dias úteis para que estes possam inscrever mais jogadores, de modo que todos os times tenham o mesmo número de atletas. Parágrafo Quarto. O sorteio dos atletas cadastrados no Banco de Dados será realizado no dia do Congresso Técnico. CAPÍTULO VII DO LOCAL E DATA DO EVENTO Artigo 14º. O III CAMPEONATO DE FUTEBOL DA OAB DE IMPERATRIZ será realizado em local a ser definido pela Comissão Organizadora no período determinado e divulgado posteriormente, com previsão de início para o dia 09 de novembro de CAPÍTULO VIII DO SISTEMA DE DISPUTA Artigo 15º. O sistema de disputa será definido em Congresso Técnico, através de escolha entre os representantes dos times, dentre as fórmulas propostas pela Comissão Organizadora. CAPÍTULO IX REGULAMENTO TÉCNICO Artigo 16º. O III CAMPEONATO DE FUTEBOL DA OAB DE IMPERATRIZ será disputado de acordo com as regras oficiais da Confederação Brasileira Futebol Society e no que dispuser este regulamento, salvo alterações acordadas pela Comissão Organizadora. Parágrafo único. Para esclarecer quaisquer dúvidas, a equipe ou seu responsável deverá consultar o site da Confederação Brasileira de Futebol 7, a seguir: Artigo 17º. O campeonato será regido pelo sistema de pontos ganhos, conforme abaixo: a vitória 03 (três) pontos; b empate 01 (um) ponto; c - derrota - 00 (zero) ponto. Artigo 18º. A duração de cada jogo será de 50 (cinquenta) minutos, divididos em 2 (dois) períodos de 25 (vinte e cinco) minutos, com 5 (cinco) minutos de intervalo. Parágrafo Primeiro. Um pedido de tempo técnico por período pode ser solicitado pelas equipes, o capitão deve pedir a um dos árbitros e o técnico somente ao representante, sendo que o capitão da equipe, quando no banco de reservas, perde esta prerrogativa. a) a duração do tempo técnico é de 01 (um) minuto sendo concedido na próxima paralisação da partida, que será acrescido ao término do período;

6 b) quando do pedido de tempo técnico, as equipes devem se reunir JUNTO AOS SEUS BANCOS DE RESERVAS. Nesta paralisação o árbitro deve informar se solicitado, o tempo de jogo, ao capitão da equipe. Parágrafo Segundo. Toda paralisação por motivo de contusão, ou outro qualquer, deve ser acrescida ao final do período, sempre a critério dos árbitros. Artigo 19º. Cada equipe deverá ter em campo 08 (oito) atletas, sendo 07 (sete) jogadores de linha e 01 (um) goleiro. Artigo 20º. O número mínimo de atletas para iniciar e continuar uma partida será de 05 (cinco) jogadores, podendo ser completados no decorrer do jogo. Artigo 21. A partir da 7ª (sétima) infração técnica cometida pelas equipes, a equipe infratora será punida com a cobrança de um SHOOT OUT a cada nova infração técnica cometida, até o final do período da partida, exceto a infração cometida dentro da área de meta que caracteriza a penalidade máxima. a) O atleta da equipe beneficiada deverá posicionar a bola na linha de saída da equipe infratora, e todos os demais atletas posicionam-se na outra linha de saída, distante 10 metros da bola, com exceção do goleiro da equipe infratora que deverá estar com parte dos seus pés em cima da linha do gol; b) Após a autorização do arbitro para a cobrança do Shoot Out, não haverá mais distância exigida da bola. Artigo 22º. CARTÃO AMARELO O atleta advertido é substituído imediatamente, e deve deixar o campo de jogo pela zona de substituição, permanecer no banco de reservas, podendo retornar somente após 02 minutos cronometrados de bola em jogo. Parágrafo Primeiro. O atleta já punido com a aplicação de Cartão Amarelo, na reincidência de infração passível da aplicação do cartão, deverá ser expulso do campo de jogo com cartão vermelho. Parágrafo Segundo. Os atletas advertidos com cartão amarelo postados no banco de reservas, não cumprirão a pena de 02 minutos cronometrados de cartão, e poderão participar do jogo a qualquer momento. Artigo 23º. A equipe que tiver qualquer atleta expulso durante a partida, este deverá deixar o campo pela zona de substituição, e não poderá permanecer no banco de reservas, sua equipe ficará com 01 atleta a menos e só poderá se recompor com outro somente APÓS 02 MINUTOS CRONOMETRADOS de bola em jogo, com a mesma fora de jogo e posse de sua equipe, após receber autorização do árbitro. Artigo 24º. Todo atleta expulso com cartão vermelho ficará automaticamente impedido de participar do jogo seguinte, sujeito as penalidades da Comissão Disciplinar. Parágrafo único. O cartão vermelho poderá ser transferido para a fase subsequente. Artigo 25º. Em caso de Walkover (WO), o placar será de 1x0 (um a zero) em favor do adversário. O gol será atribuído ao goleiro da equipe presente. Parágrafo único. Para efeitos deste artigo, será declarado Walkover (WO) quando uma equipe estiver impossibilitada de disputar a partida, seja pela inexistência de número mínimo de atletas necessários

7 para a partida, desqualificação, não apresentação da equipe na data e hora estabelecidas, entre outras condições previstas neste Regulamento. Artigo 26º. Para a definição de desempate na classificação entre 02 (duas) ou mais equipes, que tenham o mesmo número de pontos no turno ou fase em disputa, serão aplicados os seguintes critérios pela ordem, observando-se, ainda, a equipe que sofrer W X O: a maior número de vitórias; b confronto direto (entre duas equipes); c maior saldo de gols; d equipe mais disciplinada; e sorteio Parágrafo único A equipe que sofrer W X O perderá todas as vantagens no critério de desempate. CAPÍTULO X DAS EQUIPES Artigo 27º. Além dos atletas, só poderão compor o banco de reservas o dirigente, o técnico e o massagista, desde que inscritos na competição. Parágrafo Primeiro. A inscrição de dirigente, técnico ou massagista poderá ser realizada na própria ficha de inscrição definitiva, junto a mesa de arbitragem ou em requerimento dirigido ao Presidente da Comissão de Desporto e Lazer. Parágrafo Segundo. Em caso de descumprimento, o infrator será retirado do banco de reservas. Parágrafo Terceiro. Não será admitido, no banco de reservas, o uso de cigarro, nem o consumo de bebidas alcoólicas. Artigo 28º. As equipes deverão apresentar-se equipadas, com os atletas se apresentando com camisas idênticas e numeradas nas costas, calções e meiões idênticos. Parágrafo único O atleta que não estiver nas condições exigidas pelo caput, terá como punição o cartão amarelo e em caso de insistência a exclusão da partida. Artigo 29º. Será obrigatório o registro nas camisas de uma das opções abaixo: a nome da equipe; b logotipo da equipe; c iniciais da equipe; Parágrafo único. Nos jogos em que houver coincidências ou semelhanças de uniformes os árbitros deverão solicitar coletes para uso por uma das equipes de acordo com as regras oficiais da modalidade, a escolha da equipe a usar o colete será feita através de sorteio pelo próprio árbitro. Artigo 30º. Os jogadores definidos no parágrafo primeiro do artigo 6º deverão utilizar equipagem com a numeração entre 38 a 48.

8 Artigo 31º. Haverá tolerância de 15 (quinze) minutos somente para o início do primeiro jogo de cada rodada. Artigo 32º. Não serão permitidas chuteiras de travas, apenas as chuteiras Society (sem travas ANEXO 1), e caneleiras. Parágrafo único. É vedado jogar com tênis ou descalço. CAPÍTULO XI DAS PENALIDADES Artigo 33º. No caso de as equipes deixarem de comparecer ao local, data e horário de jogo previsto em boletim, a pena será de: a) Perda por 01 (um) WO e menos 02 (dois) pontos; b) Perda por 02 (dois) WO, eliminação da competição e todos os jogos realizados serão considerados 1 x 0 para o time adversário independente do resultado (somente serão contabilizados os gols a título de artilharia). Artigo 34º. No caso de as equipes colocarem em campo ou fazer constar na súmula jogador irregular, a pena será de: a) Perda de 03 (três) pontos, independentemente do resultado da partida. Parágrafo Primeiro. Para os fins deste artigo, não serão computados os pontos eventualmente obtidos pelo infrator. Parágrafo Segundo. O resultado da partida será mantido, mas à equipe infratora não serão computados eventuais critérios de desempate que lhe beneficiem, constantes do regulamento da competição, como, entre outros, o registro da vitória ou de pontos marcados. Parágrafo Terceiro. A equipe que colocar em campo a totalidade de atletas com idade inferior a 38 (trinta e oito) anos será advertida pela arbitragem com a contagem de 02 (duas) faltas técnicas, devendo imediatamente substituir um dos jogadores por outro de idade igual ou superior a 38 (trinta e oito) anos. Parágrafo Quarto. A reincidência da prática do parágrafo anterior em uma mesma partida pela mesma equipe resultará em segunda advertência pela arbitragem com encerramento do jogo e aplicação de WXO ao time faltoso. CAPÍTULO XII DA COMISSÃO DISCIPLINAR DE JULGAMENTO E ÉTICA Artigo 35º. As infrações disciplinares serão processadas e julgadas pela Comissão disciplinar indicada pelo Coordenador Geral do evento. Parágrafo Primeiro. A decisão da Comissão Disciplinar tem aplicação imediata.

9 Parágrafo Segundo. Nos julgamentos, nenhum outro membro das equipes terá direito de voz, a não ser o Representante Oficial. Artigo 36º. A Comissão Disciplinar de Julgamento e Ética basear-se-á no presente Regulamento, no Regulamento praticado pela Federação de Futebol Society e no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). CAPÍTULO XIII DO CONGRESSO TÉCNICO Artigo 37º. O Congresso Técnico acontecerá no dia 06/11/2017 às 19 horas, na sede da OAB subseção de Imperatriz/MA. CAPÍTULO XIV DAS PREMIAÇÕES Artigo 38º. Serão distribuídas premiações: a) Troféu ao Campeão, Vice-campeão e Terceiro lugar; b) Troféu para artilheiro; c) Troféu para o goleiro menos vazado; d) Troféu para equipe mais disciplinada e) Medalhas de participação. Artigo 39º. Premiação em dinheiro: a) Campeão o valor de R$ 1.000,00 (mil reais); b) Vice-campeão o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Artigo 40º. Para efeito de premiação do troféu disciplina, será considerada a equipe mais disciplinada, aquela que obtiver o menor número de pontos, nos itens abaixo; a iniciar a partida incompleta em número de atletas b cartão amarelo c - cartão vermelho 5 pontos 5 pontos 10 pontos Artigo 41º. As premiações, assim como sua data e local, serão definidas pela Comissão Organizadora. CAPÍTULO XV CASOS OMISSOS Artigo 42º. Os casos omissos, que importam em decisão imediata para o prosseguimento do campeonato ou da rodada, serão decididos pelos Membros da Comissão Organizadora que não estiverem participando do campeonato, juntamente com o Coordenador Geral, aplicando no que for o caso, as leis e regulamentos.

10 Parágrafo Primeiro. Se necessário, serão convocados os Representantes Oficiais das Equipes. Parágrafo Segundo. As decisões não poderão contrariar o disposto neste Regulamento. Imperatriz, Maranhão, 10 de outubro de (Assinatura eletrônica) ERASMO PEREIRA DA SILVA JUNIOR Coordenador Geral Presidente da Comissão Dirigentes do Desporto e Lazer da OAB/MA - Subseção de Imperatriz. (Assinatura eletrônica) EDUARDO PEREIRA CRUZ Coordenador Executivo Membro da Comissão Dirigentes do Desporto e Lazer da OAB/MA - Subseção de Imperatriz.

11 ANEXO I Modelo de Chuteira Society

VII CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO REGULAMENTO

VII CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO REGULAMENTO VII CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO REGULAMENTO São Luís 2016 REGULAMENTO CAPI TULO I DISPOSIC O ES PRELIMINARES Art. 1o. O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar o CAMPEONATO

Leia mais

REGULAMENTO II CAMPEONATO DE FUTSAL DA OAB-MA/CAAMA

REGULAMENTO II CAMPEONATO DE FUTSAL DA OAB-MA/CAAMA REGULAMENTO II CAMPEONATO DE FUTSAL DA OAB-MA/CAAMA São Luís 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º. O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar o II CAMPEONATO DE FUTSAL

Leia mais

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE FUTSAL DA OAB-MA/CAAMA

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE FUTSAL DA OAB-MA/CAAMA REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE FUTSAL DA OAB-MA/CAAMA São Luís 2017 REGULAMENTO CAPI TULO I DISPOSIC O ES PRELIMINARES Art. 1º. O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar o 1º CAMPEONATO DE FUTSAL

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1. O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar o III CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO, realizado sob a organização

Leia mais

II CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO

II CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO II CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE O IICAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO, visa incrementar a prática de futebol no Estado do Maranhão

Leia mais

REGULAMENTO VIII CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO

REGULAMENTO VIII CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO REGULAMENTO VIII CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO São Luís 2017 REGULAMENTO CAPI TULO I DISPOSIC O ES PRELIMINARES Art. 1º. O presente Regulamento tem por finalidade gerir o VIII

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

III CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO

III CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO III CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE O III CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO, visa incrementar a prática de futebol no Estado do

Leia mais

CATEGORIA: MASTER 7ª EDIÇÃO

CATEGORIA: MASTER 7ª EDIÇÃO 14º CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE ADVOGADOS ANO 2013 CATEGORIA: MASTER 7ª EDIÇÃO REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE O CAMPEONATO DE FUTEBOL DE MASTER DE ADVOGADOS OAB, visa incrementar a

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO

Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO Blumenau/Pomerode 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE FEMININO EMPRESAS

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL I DO OBJETIVO COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Blumenau 2016 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE MASTER EMPRESA Nº DE EQUIPES

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA No dia 11 de agosto de 2017 a comissão organizadora do projeto Meu Pai é o Cara promoverá um evento para o Dia dos Pais voltada para todos os servidores, estagiários

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL 1. A competição de futsal será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela confederação brasileira

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Blumenau 2018 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE MASTER EMPRESA Nº DE EQUIPES

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO 16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO Art. 1º. O 16º Torneio Estadual de Futebol Suíço Máster, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela serem

Leia mais

COPA PREMIUM DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL

COPA PREMIUM DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL COPA PREMIUM DE FUTEBOL 7 2017 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO - Da Finalidade Art. 01 O Campeonato COPA PREMIUM INTELBRAS DE FUTEBOL 7 2017, é organizado pelo GRUPO PREMIUM e FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL

Leia mais

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO 15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido

Leia mais

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL Capítulo I Da finalidade: Art. 1º - Incentivar a prática de futebol como lazer organizado, contribuindo para o congraçamento dos sócios, proporcionando

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 1º. O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade a confraternização e aproximação de

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

VII CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO REGULAMENTO

VII CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO REGULAMENTO VII CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO REGULAMENTO São Luís 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1o. O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar o CAMPEONATO

Leia mais

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES Art. 1º - A VI GEOCOPA visa promover, através do esporte, a integração dos discentes, docentes e formados do curso de Geografia da Universidade Federal

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV - 2013 REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente, será disputado com base nas

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7).

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7). LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina COPA RICTV DE FUTEBOL SETE 10 ANOS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 10ª COPA RICTV Categoria

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O 5º CAMPEONATO INTERCURSOS DE

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTEBOL 7

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTEBOL 7 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTEBOL 7 1. A competição de Futebol 7 será realizada de acordo com este Regulamento. 2. Os jogos serão disputados em 50 (cinquenta) minutos, divididos em 02 (dois) tempos de

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Finalidade Art. 1º O Campeonato de Futebol das Caixas de Assistência dos Advogados da Região Nordeste, categoria Super Master

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

15º Torneio de Verão de Futebol Society CATEGORIA 315 REGULAMENTO

15º Torneio de Verão de Futebol Society CATEGORIA 315 REGULAMENTO 1 15º Torneio de Verão de Futebol Society - 2013 CATEGORIA 315 REGULAMENTO I DAS INSCRIÇÕES a) As inscrições deverão ser feitas até o dia 23/12/2012, via preenchimento de ficha na secretaria do clube e

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER. Regulamento Geral

LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER. Regulamento Geral LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER Ap. de Goiânia - 2016 Regulamento Geral 1. Objetivo A LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER, promovida pela COMISSÃO ORGANIZADORA (André Fernandes e Rafael Fernandes), tem por objetivo

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MUNICIPAL DE TREZE DE MAIO 2019 TAÇA SALVIR FREGNANI REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º: O campeonato de Municipal da cidade de 13 de Maio,TAÇA

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol

Leia mais

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO IX COPA OURO - 2011 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 96 e 97 SUB-17 nascidos em 94 e 95 Parágrafo 1º: Em ambas as categorias poderão jogar atletas mais

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Pomerode 2018 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE LIVRE EMPRESA CIDADE Nº DE EQUIPES

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 )

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 ) 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguidos como melhoria

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Blumenau 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE LIVRE EMPRESAS Nº DE EQUIPES

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO IX CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTEBOL SUÍÇO UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O IX CAMPEONATO INTERCURSOS

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

COMISSÃO DE ESPORTES

COMISSÃO DE ESPORTES 5º CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO e 1º COPA MASTER OAB/PR 2008 Data/ Local: Competição: Setembro / Novembro Local: CT do Iraí Da Participação: Artigo 1º: Só poderão participar dos jogos do campeonato os advogados

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Blumenau 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE LIVRE EMPRESAS Nº DE EQUIPES

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2018, promoção do Centro Cultural

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA SINASEFE Seção Rio Pomba Ministério da Educação. Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Pró-reitoria de Extensão

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 REGULAMENTO 1 01. O 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

COMISSÃO ORGANIZADORA CAMPEONATO MARANHENSE DE BASQUETEBOL DO ADVOGADO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

COMISSÃO ORGANIZADORA CAMPEONATO MARANHENSE DE BASQUETEBOL DO ADVOGADO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º. O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar o CAMPEONATO DE, sob a organização de sua Comissão Organizadora, a ser realizado no Clube

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 5º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Após congresso técnico realizado na sede campestre do Clube 7 de Setembro com representantes das equipes

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais