COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES"

Transcrição

1 COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 1º. O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade a confraternização e aproximação de seus associados. 2º. Estarão aptos a participar do presente campeonato, os associados e dependentes, devidamente inscritos por uma das equipes participantes, e quites com a tesouraria do clube. ÚNICO O sócio ou dependente, que estiver com alguma pendência financeira com a tesouraria do clube estará automaticamente impedido de participar da partida. 3º. - O presente Campeonato será regido pelas normas estabelecidas neste REGULAMENTO. II DA PARTICIPAÇÃO DOS ATLETAS 4º. - Para participar de uma partida, o atleta deverá estar devidamente uniformizado, com camisas uniformes, calções, meias e tênis (solado liso ou próprio para modalidade), não sendo permitido o uso de chuteiras. 5º. - Os atletas de linha só poderão participar das partidas de seu campeonato (Ex: o atleta que está inscrito pelo veterano só participará das partidas do veterano, exceto os goleiros. III DO CAMPEONATO 6º. - O inicio da competição será dia 10/09 e o término previsto para 11/12. 7º. - Os jogos serão realizados aos sábados à tarde e aos domingos de manhã, e se houver necessidade, nos feriados e nos dias da semana no horário de verão. 8º. - A duração de cada partida será de 60 (sessenta) minutos, dividido em três tempos de 20 (vinte) minutos com 05 (cinco) minutos de intervalo entre os tempos. ÚNICO - Haverá tolerância de 30 (trinta) minutos para o primeiro jogo, e caso este 1º Jogo não seja realizado por motivo de W X 0, as partidas subseqüentes serão realizadas em seus respectivos horários.

2 9º. - A Coordenação do Campeonato poderá efetuar a suspensão ou transferência de qualquer rodada ou partida válida pelo presente Campeonato, caso ocorra qualquer imprevisto que possa oferecer risco ao bom andamento dos jogos, bem como danos aos gramados dos campos. Caso ocorra suspensão de alguma rodada ou partida, será feita até as 12 horas (sábado) e 07:30 (domingo) do dia da partida e ficará a cargo da coordenação marcar nova data para a realização da mesma. 10º. - Cada equipe deverá iniciar o jogo com 8 (oito) atletas no máximo e 6 (seis) no mínimo, caso haja equipe com número inferior a este, será considerada perdedora por W X O. 1º - Se no transcorrer de uma partida, uma das equipes ficar em campo com menos de 6 (seis) atletas, será considerada perdedora por insuficiência de atletas, independentemente do resultado de até então, e perderá 1 (um) ponto na tabela de classificação. 2º - Se for necessária a paralisação de uma partida e já estiverem sido transcorridos ¾ (três quartos) do tempo de jogo, esta será dada como encerrada, mantendo-se o resultado da mesma, do contrário será marcada nova data para a partida, anulanda-se o resultado de até então. 3º - A equipe que, por três vezes, deixar de comparecer para a disputa de seu compromisso e perder por W X O, será eliminada do Campeonato. 11º. - Em cada período de jogo, após a terceira falta a equipe será penalizada com um tiro livre sem barreiras à 12 (doze) metros do gol, e todos os atletas deverão se posicionar atrás da linha de meio campo, com exceção do goleiro e do cobrador da falta. 12º. - O goleiro não poderá pegar com as mãos, bolas recuadas com os pés pelos seus companheiros, sendo punido com um tiro livre do local onde ocorreu o recuo ou na marca de 12 metros, caso a equipe já tenha cometido 3 faltas. IV - DO UNIFORME 13º. -Todas as equipes deverão apresentar-se devidamente uniformizadas para cumprir seu compromisso. Compreende-se como uniforme: camiseta da mesma cor e numeradas visivelmente e tênis apropriado para a modalidade. V - DA ARBITRAGEM 14º. - Cada jogo deverá ser dirigido por um árbitro e um representante indicado pela Coordenação do Campeonato, não sendo aceito veto a arbitragem.

3 VI - DA FÓRMULA DA DISPUTA 15º. A fórmula de disputas para as categorias será a seguinte: VETERANO e MASTER 1º Fase - Chave única com 09 (nove) jogando entre si, em um único turno, classificando para 2ª Fase as 08 melhores equipes. 2º Fase Jogos eliminatórios obedecendo a seguinte sequência pela ordem de classificação: 1º x 8º (jogo 1), 2º x 7º (jogo 2), 3º x 6º (jogo 3), 4º x 5º (jogo 4), sendo que as equipes classificadas em 1º, 2º, 3º e 4º lugares, jogarão pelo empate no tempo normal. 3º Fase (Semifinal) Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 4 e Vencedor do jogo 2 x Vencedor do jogo 3. Não haverá vantagem para nenhuma das equipes e se houver empate no tempo normal, cobrança de 5 penalidades alternadas por equipe. Final - Os vencedores dos confrontos da Semifinal, decidem o Campeonato em uma partida, não havendo vantagem para nenhuma das equipes e se houver empate, cobrança de 5 penalidades alternadas por equipe. ADULTO 1º Fase - Chave única com 10 (dez) jogando entre si, em um único turno, classificando para 2ª Fase as 08 melhores equipes. 2º Fase Jogos eliminatórios obedecendo a seguinte sequência pela ordem de classificação: 1º x 8º (jogo 1), 2º x 7º (jogo 2), 3º x 6º (jogo 3), 4º x 5º (jogo 4), sendo que as equipes classificadas em 1º, 2º, 3º e 4º lugares, jogarão pelo empate no tempo normal. 3º Fase (Semifinal) Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 4 e Vencedor do jogo 2 x Vencedor do jogo 3. Não haverá vantagem para nenhuma das equipes e se houver empate no tempo normal, cobrança de 5 penalidades alternadas por equipe. Final - Os vencedores dos confrontos da Semifinal, decidem o Campeonato em uma partida, não havendo vantagem para nenhuma das equipes e se houver empate, cobrança de 5 penalidades alternadas por equipe. SENIOR 1º Fase - Chave única com 06 (seis) jogando entre si, em turno e returno, classificando para a Semifinal as duas melhores equipes em pontos ganhos. 2º Fase 4as Final: em uma única partida os confrontos serão os seguintes: 3º x 6º (jogo 1) e 4º x 5º (jogo 2), sendo que as equipes classificadas em 3º e 4º lugares, jogarão pelo empate no tempo normal.

4 3º Fase (Semifinal) 1º lugar x Vencedor do jogo 2 e 2º lugar x Vencedor do jogo 1. Não haverá vantagem para nenhuma das equipes e se houver empate no tempo normal, cobrança de 5 penalidades alternadas por equipe. Final - Os vencedores dos confrontos da Semifinal, decidem o Campeonato em uma partida, não havendo vantagem para nenhuma das equipes e se houver empate, cobrança de 5 penalidades alternadas por equipe. VII - DAS INSCRIÇÕES DE NOVOS ATLETAS 16º. - Serão aceitas até 24 horas antes do início da II Fase, e o atleta será sorteado entre as equipes, sempre com a presença de pelo menos 1 representante de equipes. VIII - DA CONTAGEM DE PONTOS 17º. - A contagem de pontos obedecerá os seguintes critérios: a) Vitória 03 pontos b) Empate com vitória nos pênaltis 02 pontos c) Empate com derrota nos pênaltis 01 pontos d) Derrota 00 pontos IX - DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE 18º. Para efeito de desempate da competição, em qualquer das fases, serão observados os seguintes critérios: a) Empate entre duas equipes: a1) Confronto direto (e valido também nas disputas dos pênaltis); a2) Saldo de Gols; a3) Ataque mais positivo (gols pró); a4) Equipe mais disciplinada (menor número de cartões); b) Empate entre três ou mais equipes: b1) Saldo de gols obtidos nas partidas realizadas entre as equipes que estão em igualdades de condições, e se restarem duas equipes empatadas e houver necessidade de classificar mais uma, prevalece o critério e desempate entre as duas equipes. b2) Saldo de gols obtidos em todos os jogos realizados no grupo; b3) Ataque mais positivo dos jogos realizados no grupo; b4) Equipe mais disciplinada (menor número de cartões).

5 ÚNICO - Em caso de W X O, que corresponde a 1 X 0, este resultado poderá contar para critério de desempate, bem como os demais resultados da equipes que perdeu por W X O. X - DAS PUNIÇÕES DISCIPLINARES 19º Em caso de recebimento de cartões pelos atletas, as punições serão as seguintes: A) Cartão amarelo = 1cx de leite ou 1 partida de suspensão + 1 ponto. B) Cartão azul = 2 cxs de leite ou 2 partidas de suspensão + 2 pontos. C) Cartão Vermelho= 1 partida de suspensão + 3 cxs de leite ou 4 partidas de suspensão + 3 pontos. ÚNICO - O atleta que atingir 07 PONTOS estará automaticamente eliminado do campeonato. 20º - Em caso de AGRESSÃO física à arbitragem, o atleta está automaticamente eliminado deste campeonato, julgado pela Comissão Disciplinar e caso Diretoria Executiva do clube solicite, a súmula será encaminhada e os atletas serão julgados conforme determina o Estatuto do clube. XI DOS RECURSOS 21º- Cada equipe terá 48 horas (quarenta e oito horas) úteis após o término da partida para impetrar recursos em defesa, se assim julgarem conveniente, desde que as partes implicadas no recurso exponham sua defesa, se assim julgarem conveniente, desde que as partes implicantes no recurso exponham sua defesa, se assim julgarem conveniente, desde que o façam antes da realização da reunião para o eventual julgamento. 22º- A comissão de Justiça Desportiva, dará direito para que as partes implicadas no recurso exponham sua defesa, se assim julgarem conveniente, desde que o façam antes da realização da reunião para o eventual julgamento. XII DA PREMIAÇÃO 23º - No final do campeonato, logo após a partida decisiva será entregue a seguinte premiação: Troféu e medalhas para as equipes campeã e vice campeã. Troféu para o artilheiro e o goleiro menos vazado.

6 XIII DA COMISSÃO DE JUSTIÇA DESPORTIVA 24º- Fica instituída a Comissão de Justiça Desportiva, que será composta por dois coordenadores de equipes de cada categoria, o Coordenador de Esportes e Diretor de Esportes do Country Club de Maringá: 1º - Toda expulsão de atletas deverá ser acompanhada de um relatório do árbitro da partida, e atos de indisciplina praticados pelos participantes do campeonato, será julgado pela Comissão de Justiça Desportiva. 2º Os casos omissos deste REGULAMENTO, bem como os casos de indisciplina e expulsão por agressão, serão julgados pela Comissão de Justiça Desportiva ou Diretoria Executiva do Clube. Maringá, 10 de Setembro de 2016 Douglas Galvão Vilardo Dir. de Esportes Jorge Soriano Inocente Coord. de Esportes

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER XXXII TORNEIO 1º DE MAIO DE 2017 / GURINHATÃ-MG REGULAMENTO GERAL I DAS INSCRIÇÕES 1º) As inscrições estarão abertas a partir do dia 06 (seis)

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO Artigo 1º - O Clube Duque de Caxias, através do seu Departamento de Esportes promoverá o 33º CAMPEONATO ADULTO

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

PREFEITURA MUN. DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO SECRETARIA MUN. DE ESPORTE, LAZER E TURISMO 1ª COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010

PREFEITURA MUN. DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO SECRETARIA MUN. DE ESPORTE, LAZER E TURISMO 1ª COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010 1ª COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010 REGULAMENTO GERAL 1.0 DA ORGANIZAÇÃO E PARCERIAS: Art.01 - A I COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010 será uma promoção da Prefeitura

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 8 equipes participantes FA CD FA Bordados Martinucci do Brasil Nipponflex Nipponflex B Persianas D Lux Persianas Requinte TN Móveis Sorteio dos jogos No domingo,

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 Parágrafo Único O campeonato tem por finalidade: A congregação de associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas.

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito Comprometimento: Renovando seu compromisso para grandes valores

Leia mais

AMÉRICA PONTAGROSSENSE FUTEBOL CLUBE 14º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA PARA SENIORS REGULAMENTO SISTEMA DE DISPUTA

AMÉRICA PONTAGROSSENSE FUTEBOL CLUBE 14º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA PARA SENIORS REGULAMENTO SISTEMA DE DISPUTA AMÉRICA PONTAGROSSENSE FUTEBOL CLUBE 14º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA PARA SENIORS REGULAMENTO SISTEMA DE DISPUTA Art. 1º - O Campeonato Seniors será disputado por 12 (doze) equipes, divididas em duas

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO 2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Artigo 1º O Patos Tênis Clube, faz realizar o 2ª Copa Rubens de Deus de Futebol Society, categorias

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO IX CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTEBOL SUÍÇO UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O IX CAMPEONATO INTERCURSOS

Leia mais

YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL

YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 O Yara Clube de Marília promoverá a cada semestre, um Torneio de Futsal, em conformidade com os

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA SINASEFE Seção Rio Pomba Ministério da Educação. Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Pró-reitoria de Extensão

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY CAPÍTULO I DA PROMOÇÃO

2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY CAPÍTULO I DA PROMOÇÃO 2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY - 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA PROMOÇÃO Art. 1º - 2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY 2013 é uma promoção da Comissão de Esportes da OAB e tem a finalidade de promover a integração

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: 1. RG/MATRÍCULA 2.

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR:   1. RG/MATRÍCULA 2. FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: EMAIL: 1. RG/MATRÍCULA 2. RG/MATRÍCULA: 3. RG/MATRÍCULA: 4. RG/MATRÍCULA 5. RG/MATRÍCULA 6. RG/MATRÍCULA

Leia mais

JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER REGULAMENTO GERAL

JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER REGULAMENTO GERAL JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER- 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO E FINALIDADE: Art. 1º - A COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER- 2014,,tem

Leia mais

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal Regulamento da Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 6ª Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES Art. 2º Campeonato Municipal de Veteranos 35+, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7), a única Oficial, sob chancela

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERSETORES DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º - O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futebol de salão. DA JUSTIFICATIVA

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Pomerode 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO EMPRESA CIDADE Nº

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O 5º CAMPEONATO INTERCURSOS DE

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Boletim Final FUTEBOL DE AREIA Blumenau 2016 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO EMPRESA Nº DE EQUIPES

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

ASSEMBLÉIA PARAENSE DIRETORIA DE FUTEBOL COPA DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO. 2 Só poderão participar associados da AP de faixa etária acima de 18 anos;

ASSEMBLÉIA PARAENSE DIRETORIA DE FUTEBOL COPA DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO. 2 Só poderão participar associados da AP de faixa etária acima de 18 anos; ASSEMBLÉIA PARAENSE DIRETORIA DE FUTEBOL COPA DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO 1 A I Copa de Futsal 2016 é uma realização da Diretoria de Futebol da Assembleia Paraense, e os seus jogos serão realizados no ginásio

Leia mais

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012.

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012 Regulamento Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. Capítulo II a competição tem por objetivo o desenvolvimento

Leia mais

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO MASCULINO CHAVE A CHAVE B CHAVE C PROEJA ENG. AMBIENTAL QUÍMICA/SAN. AMBIENTAL CONTABILIDADE AGRONOMIA ADMINISTRAÇÃO AGROPECUÁRIA PÓS-GRADUAÇÕES ENG. ALIMENTOS ENG. CIVIL ZOOTECNIA AGRONEGÓCIO INFORMÁTICA

Leia mais

2ª COPA CARAPICUÍBA DE FUTEBOL SUB-20 REGULAMENTO GERAL

2ª COPA CARAPICUÍBA DE FUTEBOL SUB-20 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares e Realização: Art.1º: O presente regulamento será adotado na 2ª COPA CARAPICUIBA DE FUTEBOL SUB 20-2014, que tem a organização da Secretaria de Esportes e Lazer

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2013 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO TORNEIO DE FUTEBOL

REGULAMENTO TÉCNICO TORNEIO DE FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO TORNEIO DE FUTEBOL I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS ARTIGO 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que rege o Torneio de Futebol no Festival de Inverno AEM 2015. ARTIGO 2º - Os Associados

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

Boletim Final FUTSAL FEMININO

Boletim Final FUTSAL FEMININO Boletim Final FUTSAL FEMININO Blumenau 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTSAL FEMININO EMPRESA Nº DE EQUIPES ALTENBURG

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento

Leia mais

REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE º TURNO

REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE º TURNO REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE 2013 2º TURNO DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º A Série Bronze 2013, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7), será disputada pelas 16 (dezesseis) equipes denominadas

Leia mais

COMISSÃO DE ESPORTES

COMISSÃO DE ESPORTES 5º CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO e 1º COPA MASTER OAB/PR 2008 Data/ Local: Competição: Setembro / Novembro Local: CT do Iraí Da Participação: Artigo 1º: Só poderão participar dos jogos do campeonato os advogados

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2015 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL 1. A competição de futsal será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela confederação brasileira

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Blumenau 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO EMPRESA

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

Regulamento Geral do Campeonato de Futebol APCEF/MG

Regulamento Geral do Campeonato de Futebol APCEF/MG Regulamento Geral do Campeonato de Futebol APCEF/MG Art. 1º - O Campeonato de Futebol de Campo tem por finalidade, através de uma disputa saudável, fomentar a congregação dos associados, o fortalecimento

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL Disposições Preliminares: DA 2ª DIVISÃO DE 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO

Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Boletim Final FUTEBOL DE AREIA MASCULINO Pomerode 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL DE AREIA MASCULINO EMPRESA

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7).

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7). LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina COPA RICTV DE FUTEBOL SETE 10 ANOS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 10ª COPA RICTV Categoria

Leia mais

3 ª C O P A A N D R É P A U L I N O I N T E R - C O N D O M Í N I O S F U T E B O L S U Í Ç O REGULAMENTO

3 ª C O P A A N D R É P A U L I N O I N T E R - C O N D O M Í N I O S F U T E B O L S U Í Ç O REGULAMENTO 3 ª C O P A A N D R É P A U L I N O I N T E R - C O N D O M Í N I O S F U T E B O L S U Í Ç O 2 SEMESTRE/ 2017 CATEGORIA: Adulto (30+) REGULAMENTO ORGANIZADOR: LONDRINA F7 IDEALIZADOR: ANDRÉ PAULINO Londrina

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY VETERANO 2017 REGULAMENTO

CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY VETERANO 2017 REGULAMENTO GRÊMIO RECREATTI IVO ESPORTTI IVO IBATTÉ I Fundado em 06 de Janeiro de 1.966 SEDE SOCIAL - CNPJ. 44.818.946/0001-35 Av. Santa Rufina nº 141, Vila Tamoio Ibaté/SP Tel: 3343 1636 e-mail grei-ibate@ig.com.br

Leia mais

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2017 XXXV Edição. REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2017 XXXV Edição. REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2017 XXXV Edição. REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE ART 1 O Campeonato de futebol society do Sindicato dos bancários do Piauí, tem

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE SEGUNDA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE SEGUNDA DIVISÃO PROGRMÇÃO FUTEBOL SETE SEGUND DIVISÃO FUTEBOL SETE SEGUND DIVISÃO: CHVE VOSSKO SER MD. BO ESPERNÇ GTS DO BRSIL KLBIN OC CHVE B KIMBERLY SER B MTRIZTEC J DE SOUZ 1. È OBRIGTÓRIO O USO DE CNELEIRS. 2. Os

Leia mais

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE ART 1 O Campeonato de futebol society do Sindicato dos bancários do Piauí,

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PR CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 INÍCIO: 21/3/17 INSCRIÇÕES ATÉ: 15/3/17 INFORMAÇÕES: 3274 73 75 OU DCR@ASPP.COM.BR COM ELOIR ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Leia mais

7ª Copinha 22 de Maio 2017.

7ª Copinha 22 de Maio 2017. 7ª Copinha 22 de Maio 2017. Regulamento Da Abertura, Data e Horários do Jogos. Art. 1º A Abertura será realizado no dia 11/03/2017, ás 8hr30min no Estádio Municipal Antonio Mamede de Oliveira em Santa

Leia mais

Campeonato Arena Transamérica

Campeonato Arena Transamérica Campeonato Arena Transamérica REGULAMENTO 19 de Março a 18 de Junho de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O Campeonato Arena Transamérica promovido pelo programa de rádio Arena Transamérica,

Leia mais

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA I Das Finalidades: Art. 1º. O 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA, tem por finalidade fomentar a prática esportiva por meio da modalidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA No dia 11 de agosto de 2017 a comissão organizadora do projeto Meu Pai é o Cara promoverá um evento para o Dia dos Pais voltada para todos os servidores, estagiários

Leia mais

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY XVI JOGOS AFFEMG Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 1 - DO LOCAL REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama sintética ou natural,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º A competição será para alunos devidamente matriculados na Instituição de Ensino - Univale. ART. 2º As pessoas físicas que participarem do evento consideradas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO TORNEIO INTERCLASSE DE FUTSAL 2016 DO CEM 01 PARTICIPANTES:

Leia mais

III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015

III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015 III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I - DA SUA ORGANIZAÇÃO ART. I - O III Torneio de Futebol de Campo dos Comerciários de Lauro

Leia mais

APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO Acesse o site  REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2016 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Sênior de Futebol Social/ 2016, promoção do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão

Leia mais