I PERÍODO DA ORDEM DO DIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "I PERÍODO DA ORDEM DO DIA"

Transcrição

1 A reunião de 22 de julho de 2015 teve início às 18h15. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: Maria Amélia de Jesus Pardal, António José de Sousa Matos, Maria do Carmo Mira Borges, Francisco António Fernandes Navarro, Armando Martins Gonçalves, Joaquim António da Silva Gomes Barbosa, Maria Teodolinda Monteiro Silveira, Ivan da Costa Gonçalves, António José Pinho Gaspar Neves e Francisco Miguel Pereira Cardina. I PERÍODO DA ORDEM DO DIA 0. ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS 1. Programa Municipal Habitacional. Protocolo de colaboração entre o Município de Almada, a FUNDGER Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, SA e a Caixa Geral de Depósitos, SA. Aprovação de minuta. 2. Conselhos Gerais das Escolas Secundárias e Agrupamentos de Escolas da rede pública do concelho. Representação municipal. 3. Refeições nos estabelecimentos do 1º ciclo do ensino básico e jardim-de-infância da rede pública. Fixação do preço das refeições no ano letivo 2015/ Delegação de competências da Câmara Municipal no presidente da Câmara. 5. Delegação de competências da Câmara Municipal no presidente da Câmara - Parecer prévio (Portaria nº 149/2015, 26/05). 6. Ratificação do Despacho nº 134/2015 do presidente da Câmara Municipal de Almada relativo ao âmbito das novas Divisões de Gestão e Administração Urbana - DGAU 1 e DGAU Subsídio gestão edifício Teatro Municipal Joaquim Benite. Companhia de Teatro de Almada, C.R.L. Atribuição de subsídio. 1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS 1.1.ADMINISTRAÇÃO GERAL E FINANÇAS 8. Gestão do imobilizado. Exploração da loja 2 do Complexo Municipal do Desportos. Prorrogação da concessão. 9. Gestão do imobilizado. Contrato de concessão de uso privativo celebrado entre o Município de Almada e a BP Portugal SA. Prorrogação.

2 10. Aquisição de imóvel. Aquisição do imóvel sito no n.º 8 a 8B, e 10, da Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, Almada. Sociedade Filarmónica Incrível Almadense. 1.2.PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS E ESTATÍSTICA 11. Regulamento taxas e outras receitas. Início de procedimento. 1.8.ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL 12. Dinamização e promoção de produtos de agricultura biológica. Protocolo entre o Município de Almada e AGROBIO. Aprovação de minuta. 3. OBRAS, PLANEAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E ARTE CONTEMPORÂNEA 3.1.ADMINISTRAÇÃO URBANÍSTICA 13. Operação de loteamento de reconversão. AUGI da Quinta do Gil e Alexandrino. Alterações ao projeto de loteamento. 14. Proposta de estudo para a renovação da estrutura urbana e do edificado Rua Maestro Leonel D. Ferreira, N.º 5 e N.º 7, Almada. 15. Proposta e estudo para a renovação da estrutura urbana e do edificado - Rua Carvalho Serra, N.º 7 a 15 Almada- 16. Estudo para a renovação da estrutura urbana e do edificado. Rua Alfredo Cunha Caparica. 17. Estudo para renovação da estrutura urbana e do edificado. Pilotos - Vila Nova de Caparica. 18. Estudo para a renovação da estrutura urbana e do edificado. Praça Barril de Alva, N.º 75,75ª,75B - Laranjeiro. 19. Alteração loteamento. 20. Alteração à licença de loteamento 795/98 titulada pelo alvará 507/ Licença de loteamento nº491/86. Alteração à licença de loteamento. 3.2.OBRAS MUNICIPAIS 22. Execução das instalações para o pessoal da LU/DJEV do Laranjeiro/Feijó - Mercado do Laranjeiro. Empreitada de obra pública. Adjudicação.

3 3.3.PLANEAMENTO URBANÍSTICO E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO 23. Aprovação e subscrição de protocolo de estágio com a ESHTE. 3.4.REABILITAÇÃO E REVITALIZAÇÃO URBANA E ESPAÇO PÚBLICO 24. Reabilitação Urbana e Dinamização das Áreas Urbanas Consolidadas - ARU do Monte de Caparica (Rua dos Trabalhadores Rurais, nºs 56 a 62, no Monte de Caparica). 4. DESENVOLVIMENTO SOCIAL INTEGRADO E TURISMO 4.1.AÇÃO DESPORTIVA 25. Clube de Ginástica de Almada. Atribuição de subsídio. 26. Beneficiação dos balneários. Clube Recreativo Charnequense. Atribuição de subsídio. 27. Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal. Atribuição de subsídio. 28. Academia de Instrução e Recreio Familiar Almadense. Atribuição de subsídio. 29. Charneca da Caparica Futebol Clube. Atribuição de subsídio. 30. Associação Casa do Benfica na Charneca de Caparica. Atribuição de subsídio. 31. Torneio Cidade de Almada em Andebol. Núcleo Bola na Mão, Amigos do Almada Atlético Clube. Apoio financeiro. 32. Torneio Futsal Formação. União Futebol Clube Os Pastilhas. Atribuição de subsídio ª Gimnaestrada Sociedade Filarmónica União Artística Piedense. Atribuição de subsídio ª Gymnaestrada Clube de Ginástica de Almada. Atribuição de subsídio ª edição do Grande Prémio de Atletismo. Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica. Atribuição de subsídio ª edição Meia Maratona na Areia. Associação Desportiva o Mundo da Corrida. Atribuição de subsídio. 37. Torneio Futsal Caparica Summer Cup. Associação Casa do Benfica da Charneca de Caparica. Atribuição de subsídio. 38. Torneio 11.º FIDE Almada em Xadrez. Clube Peões da Caparica. Atribuição de subsídio.

4 39. 1ª Etapa da Liga Pro Surf Circuito Nacional de Surf na Costa da Caparica Associação Nacional de Surfistas. Atribuição de subsídio Horas de Andebol. Grupo Desportivo e Recreativo da Quinta Nova. Atribuição de subsidio. 41. Programa Almada Mexe Comigo. Danças de salão. Almadança - Associação Educativa e Artística. Atribuição de subsídio. 42. Programa Almada Mexe Comigo. Ginástica de Manutenção. Associação Cultural e Recreativa do Bairro de São João da Sobreda. Atribuição de subsídio. 43. Programa Almada Mexe Comigo, Ginástica de Manutenção. Clube de Ginástica de Almada. Atribuição de subsídio. 44. Programa Almada Mexe Comigo. Ginástica de Manutenção. Academia de Instrução e Recreio Familiar Almadense. Atribuição de subsídio. 45. Programa Alma Sénior. Instalações e apoio técnico. Núcleo de Yoga de Almada. Atribuição de subsídio. 46. Programa Alma Sénior. Instalações e apoio técnico. Sociedade Recreativa União Pragalense. Atribuição de subsídio. 47. Programa Municipal de Apoio à Promoção e Desenvolvimento da Formação Desportiva Escolinhas de Desporto. 48. Programa Municipal Escolinhas de Desporto. Cedência de instalações desportivas municipais. Movimento Associativo. Alargamento de cedência época desportiva 2015/ Programa Escolinhas do Desporto. Charneca de Caparica Futebol Clube. Atribuição de subsídio. 50. Programa Escolinhas do Desporto. Futsal. Associação Casa do Benfica na Charneca da Caparica. Atribuição de subsídio. 51. Programa Escolinhas do Desporto. Ginástica. Clube de Ginástica de Almada. Atribuição de subsídio. 52. Programa Escolinhas do Desporto. Patinagem Artística. Clube de Patinagem Artística da Charneca de Caparica. Atribuição de subsídio. 53. Programa Escolinhas do Desporto. Futsal. União Futebol Clube "Os Pastilhas". Atribuição de subsídio. 54. Programa Escolinhas do Desporto. Andebol. Grupo Desportivo e Recreativo da Quinta Nova. Atribuição de subsídio. 55. Programa Escolinhas do Desporto. Futebol e Futsal. Clube Desportivo da Cova da Piedade. Atribuição de subsídio. 56. Programa Escolinhas do Desporto. Atletismo. Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica. Atribuição de subsídio. 57. Contrato de cedência de gestão do Estádio Municipal José Martins Vieira. Clube Desportivo da Cova da Piedade. Atribuição de subsídio.

5 58. Programa de Desenvolvimento da Atividade Física e Desportiva, Saúde e Estilos de Vida Saudáveis. Instituto de Cardiologia Preventiva de Almada. Atribuição de subsídio. 4.3.EDUCAÇÃO E JUVENTUDE 59. Plano de Transportes Escolares Componente de Apoio à Família nos estabelecimentos de educação pré-escolar da rede pública do concelho de Almada. Normas de implementação e funcionamento. 61. Gestão dos Refeitórios Escolares. Vigilância nos refeitórios escolares dos estabelecimentos de ensino do 1º ciclo do ensino básico. Orientações, minuta de protocolo e adenda, Formulário de proposta e balancete financeiro. 62. Programa de Generalização do Fornecimento de Refeições Escolares aos Alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico Ano Letivo Adenda ao contrato programa. 63. Celebração do Dia Internacional do Animal. Cedência de espaço na Escola Básica do 1º Ciclo Feliciano Oleiro (Almada). Aprovação de minuta de protocolo. 64. Projeto Monte Aventuras nos Agrupamentos de Escolas Miradouro de Alfazina e Trafaria. Santa Casa da Misericórdia de Almada. Atribuição de subsídio. 65. Ação Social Escolar. Comparticipação para livros e material escolar aos alunos do 1º ciclo abrangidos pela ação social escolar. Fixação dos valores para o ano letivo 2015/ Prémio Almada Cidade Inteligente Reconhecimento do mérito académico dos alunos do ensino secundário. Valor dos prémios e data do envio das propostas. 67. Bolsas de estudo a estudantes do ensino superior. Abertura de candidaturas para o ano letivo 2014/2015.

6 6. INTERVENÇÃO SOCIAL, QUALIFICAÇÃO DE MERCADOS E SERVIÇOS URBANOS 6.1.INTERVENÇÃO SOCIAL E HABITAÇÃO 68. Plano Municipal de Emergência. Entidades subscritoras do protocolo de parceria. Distribuição da segunda tranche. 69. Obras de restauro do altar-mor. Contrato-programa entre o Município de Almada e a Fábrica da Igreja Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade. 70. Aquisição de equipamento. ANACED. Atribuição de subsídio. 71. Aquisição de viatura e exposição de filatelia e colecionismo. Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Almada. Atribuição de subsídio. 72. Aquisição de equipamento. Associação de Professores do Concelho de Almada. Atribuição de subsídio. 73. Aquisição de equipamento. Arribamar. Atribuição de subsídio. 74. Obras de beneficiação. Fundação Arcelina Victor dos Santos. Atribuição de subsídio. 75. Aquisição de equipamento. Centro Social Paroquial de Cristo Rei. Atribuição de subsídio. 76. Projeto JAZZ me e aquisição de equipamento. Alma Danada Associação Criativa. Atribuição de subsídio. 77. Aquisição de equipamento e obras de adaptação. Associação Cultural e Recreativa dos Concelhos de Estarreja e Murtosa. Atribuição de subsídio. 78. Obras de beneficiação do palco do Auditório da Costa da Caparica. Associação Gandaia. Atribuição de subsídio. 79. Renovação de equipamento. Centro de Arqueologia de Almada. Atribuição de subsídio.

7 80. Aquisição de viatura. Associação Almadense Rumo ao Futuro. Atribuição de subsídio. Aprovado 81. Obras na sede. Recreios Desportivos da Trafaria. Atribuição de subsídio. Aprovação. 82. Realização de obras. ACASO - Associação Cultural e Artística de uma Sociedade Original. Atribuição de subsídio. 83. IMARGEM Associação de Artistas Plásticos do Concelho de Almada. Atribuição de subsídios de apoio ao plano de atividades 2015 e Festa das Artes. 84. Aprovação de atribuição de apoio pecuniário para participação do Ninho de Víboras no Festival MINDELACT. 85. O Grito. Atribuição de apoio pecuniário a iniciativas comemorativas do 20º aniversário. 86. Apoio pecuniário a despesas com a deslocação do espetáculo 3+1 Memória ao Brasil. 87. Festival de concertinas; aquisição de trajes; aquisição de viatura. GCAV - Associação de Concertinas. Atribuição de subsídio. 88. Edição de boletins. SCALA Sociedade Cultural de Artes e Letras de Almada. Atribuição de subsídio. 89. Conferência "a revolta de 31 janeiro 1851". Clube Recreativo Charnequense. Atribuição de subsídio. 90. Apoio pecuniário Revista Zona - Proacid Associação Cultural. II ENCERRAMENTO DA REUNIÃO

Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015

Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015 Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015 I. De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

I. PERIODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

I. PERIODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA Reunião de Câmara de 20 de julho de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

3. OBRAS, PLANEAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E ARTE CONTEMPORÂNEA

3. OBRAS, PLANEAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E ARTE CONTEMPORÂNEA Reunião de Câmara de 12 de agosto de 2016 José Manuel Raposo Gonçalves, vice-presidente da Câmara Municipal de Almada, torna pública a Ordem de Trabalhos da Reunião de Câmara (Ordinária) que se realizará

Leia mais

1. A Câmara deliberou aprovar o Plano Municipal para a Igualdade de Género.

1. A Câmara deliberou aprovar o Plano Municipal para a Igualdade de Género. A reunião de 16 de dezembro 2014 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo Sr. Presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os Vereadores: Teodolinda Silveira, José Gonçalves, António Neves, Amélia

Leia mais

Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017

Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017 Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017

Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017 Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017

Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017 Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 19 de Maio de 2010 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Gonçalves, Paulo Pedroso, Jorge Pedroso de Almeida, Helena Oliveira,

Leia mais

Reunião de Câmara de 21 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 21 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 21 de dezembro de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL EASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL EASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 06 de outubro de 2016 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Amélia Pardal, António Matos,

Leia mais

b) Aprovar o orçamento apresentado pela proprietária do edifício, no valor de ,34 ;

b) Aprovar o orçamento apresentado pela proprietária do edifício, no valor de ,34 ; A reunião de 22 de dezembro de 2016 teve início às 18h. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Maria Amélia Pardal, António

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 1 de fevereiro de 2017 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Ricardo Carneiro, António

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES A reunião de 19 de Março de 2008 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, António Pedro Roque da Visitação Oliveira,

Leia mais

1. A Câmara deliberou aprovar as OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2010/SMAS e do MAPA DE PESSOAL DOS SMAS.

1. A Câmara deliberou aprovar as OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2010/SMAS e do MAPA DE PESSOAL DOS SMAS. A reunião de 2 Dezembro teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Gonçalves, Paulo Pedroso, Jorge Pedroso de Almeida, Helena Oliveira, Maria

Leia mais

Reunião de Câmara de 16 de março de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 16 de março de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 16 de março de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 5 de julho de 2017 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 2 de dezembro de 2015 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Amélia Pardal, António Matos,

Leia mais

a) Criação da Divisão de Assessoria, Comunicação e Imagem;

a) Criação da Divisão de Assessoria, Comunicação e Imagem; A reunião de 22 de março de 2017 teve início às 18 horas, no Auditório da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica, sito na Rua de Marco Cabaço, n. 17. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas

Leia mais

b) Aprovar o articulado Acordo de Cooperação a celebrar com a Junta de Freguesia da Costa da Caparica.

b) Aprovar o articulado Acordo de Cooperação a celebrar com a Junta de Freguesia da Costa da Caparica. A reunião de 21 de junho de 2017 teve início às 18 horas, na Câmara Municipal de Almada, sita na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela

Leia mais

Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017

Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017 Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

1. A Câmara Municipal de Almada deliberou aprovar o voto de pesar pelo falecimento da vereadora Maria do Carmo Mira Borges.

1. A Câmara Municipal de Almada deliberou aprovar o voto de pesar pelo falecimento da vereadora Maria do Carmo Mira Borges. A reunião de 16 de novembro 2016 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Maria Amélia Pardal, António

Leia mais

2 Período da Ordem do Dia

2 Período da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 07 de Outubro de 2009 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

Reunião de Câmara de 7 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 7 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 7 de dezembro de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

0.ORGÃOS AUTÁRQUICOS. 1.3.Administração e Finanças

0.ORGÃOS AUTÁRQUICOS. 1.3.Administração e Finanças A reunião de 22 de Junho de 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Manuel Raposo Gonçalves, António Pedro R. V.

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 20 de Julho de 2011 teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente, Maria Emília de Sousa, e nela estiveram presentes os Srs. Vereadores: António Mendes, Maria D Assis Almeida,

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 24/2018

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 24/2018 MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 24/2018 A reunião de 17 de outubro de 2018 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno

Leia mais

Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017

Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017 Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 07 de Julho de 2010 teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Nuno Vitorino, Paulo Pedroso, José Simões, Maria D Assis, Jorge Pedroso

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar o Contrato de Empreitada de Obras Públicas Construção e Remodelação de Infraestruturas VII Núcleos 37 Vale Cavala ;

2. A Câmara deliberou aprovar o Contrato de Empreitada de Obras Públicas Construção e Remodelação de Infraestruturas VII Núcleos 37 Vale Cavala ; A reunião de 7 de Outubro de 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, José Carlos Rebelo Simões, António

Leia mais

Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013

Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013 Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de maio

Leia mais

ORGÃOS AUTÁRQUICOS. Boletim de Deliberações nº 6

ORGÃOS AUTÁRQUICOS. Boletim de Deliberações nº 6 A reunião de 21 de Março de 2007 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, António Pedro Roque,

Leia mais

Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012

Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012 Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de maio

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO.

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO. A reunião de 7 de Maio de 2008 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Manuel Bastos, António José Sousa Matos,

Leia mais

I PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA 0. ORGÃOS AUTÁRQUICOS

I PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA 0. ORGÃOS AUTÁRQUICOS A reunião de 19 de julho de 2017 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim

Leia mais

1 Período Antes da Ordem do Dia

1 Período Antes da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 16 de Abril de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO GERAL, PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS ECONÓMICOS E ESTATÍSTICA E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL

ADMINISTRAÇÃO GERAL, PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS ECONÓMICOS E ESTATÍSTICA E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL Sessão Pública de 5 de Julho de 2006 A reunião de 5 de Julho de 2006 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Srª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

1 Período Antes da Ordem do Dia

1 Período Antes da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 16 de Julho de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar o Plano de Actividades e Orçamento 2009 da ECALMA Empresa de Estacionamento e Circulação de Almada, E.M.

2. A Câmara deliberou aprovar o Plano de Actividades e Orçamento 2009 da ECALMA Empresa de Estacionamento e Circulação de Almada, E.M. A reunião de 1 de Abril teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, José Carlos Rebelo Simões, António Pedro Roque

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018 MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018 A reunião de 7 de novembro de 2018 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 21 de dezembro de 2016 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Maria Amélia Pardal, António

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 16 de março teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor vicepresidente José Manuel Raposo e nela estiveram presentes os vereadores: Francisco Navarro, Amélia Pardal, António Matos,

Leia mais

MINUTA DA ATA Nº 19/2018

MINUTA DA ATA Nº 19/2018 Aos dezoito dias de julho de dois mil e dezoito, reuniu a Câmara Municipal de Almada, no Auditório Municipal da Direção Municipal de Obras, Planeamento e Administração do Território e Desenvolvimento Económico,

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO A reunião de 17 de Dezembro inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, José Courinha Leitão, António

Leia mais

Áreas. Deliberação de ,00 Cultura Participação no Encontro do Cantar dos Reis

Áreas. Deliberação de ,00 Cultura Participação no Encontro do Cantar dos Reis : NIPC: 506841561 Morada: Av. 5 de Outubro, 4824-501 FAFE E-mail: Geral@cm-fafe.pt Telefone: 253700400 Em cumprimento da Lei n.º 64/2013, de 27 de agosto, que regula a obrigatoriedade de publicitação dos

Leia mais

2 Período da Ordem do Dia

2 Período da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 22 de Outubro de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

128.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

128.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 128.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 15 de setembro de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

- ALMA ALENTEJANA Associação para o Desenvolvimento Cooperação e Solidariedade Social Laranjeiro

- ALMA ALENTEJANA Associação para o Desenvolvimento Cooperação e Solidariedade Social Laranjeiro - ALMA ALENTEJANA Associação para o Desenvolvimento Cooperação e Solidariedade Social Laranjeiro Área de Intervenção: Idosos - Centros de Convívio, Centros de Dia e Apoio Domiciliário a idosos. NIF: 503776084

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2019 ORDEM DE TRABALHOS

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2019 ORDEM DE TRABALHOS REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2019 ORDEM DE TRABALHOS I. PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA EXPEDIENTE 1. Email do Grupo Parlamentar do Partido Comunista

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL EASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL EASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 7 de dezembro de 2016 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Maria Amélia Pardal, António

Leia mais

15.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

15.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 15.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 16 de fevereiro de 2018, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 18 DE FEVEREIRO DE 2015 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 18 DE FEVEREIRO DE 2015 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 18 DE FEVEREIRO DE 2015 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 2/2015 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ATA N.º 3/2015 DA REUNIÃO

Leia mais

7. Proposta nº621-p/2017 (Subscrita pelo Sr. Presidente) Aprovar o aditamento ao Mapa de recrutamentos 2017, nos termos da proposta.

7. Proposta nº621-p/2017 (Subscrita pelo Sr. Presidente) Aprovar o aditamento ao Mapa de recrutamentos 2017, nos termos da proposta. 88ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 25 de julho de 2017,

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 11/2016, da reunião de câmara de 2016/06/01 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 11/2016, da reunião de câmara de 2016/06/01 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 11/2016, da reunião de câmara de 2016/06/01 Pág. 1 2 Subscrição de Apelo a uma Verdadeira Política Europeia Comum de Asilo CEMR - Conselho dos Municípios e Regiões da Europa

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Pág. 1 2 Protocolo de colaboração no âmbito de apoio à informação ao consumidor e à resolução de litígios de consumo

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 2 Abertura de procedimento concursal para recrutamento e provimento do cargo de direção intermédia de 2º grau

Leia mais

1 Período Antes da Ordem do Dia

1 Período Antes da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 17 de Dezembro de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

ORDEM DO DIA. 1 Ata nº 4/2019, da reunião de câmara ordinária de 2019/02/20 Aprovação

ORDEM DO DIA. 1 Ata nº 4/2019, da reunião de câmara ordinária de 2019/02/20 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 4/2019, da reunião de câmara ordinária de 2019/02/20 2 Voto de pesar pelo falecimento do Padre Carlos Silva 3 Voto de pesar pelo falecimento de José Serra 4 Voto

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 26 de setembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e do ensino ptreescolar:

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA A REALIZAR EM ORDEM DE TRABALHOS

REUNIÃO DE CÂMARA A REALIZAR EM ORDEM DE TRABALHOS REUNIÃO DE CÂMARA A REALIZAR EM 03-06-2019 1 - Período antes da Ordem do Dia ORDEM DE TRABALHOS 2 - Ordem do Dia 2.1 - Leitura e aprovação da Ata da Reunião de Câmara realizada no dia 20 de maio de 2019.

Leia mais

7. A Câmara deliberou apoiar a Elaboração de Estudo para Implantação de Uma Carreira de Autocarro Flexível em Almada: FLEXIBUS.

7. A Câmara deliberou apoiar a Elaboração de Estudo para Implantação de Uma Carreira de Autocarro Flexível em Almada: FLEXIBUS. A reunião de 23 de Setembro 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, António Pedro Roque

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 6 DE ABRIL DE 2011 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 - ACTA N.º 7/2011 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 16 DE MARÇO DE 2011 PONTO 2 CENTRO COMERCIAL COLINA DO SOL,

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 28/2018

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 28/2018 MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 28/2018 A reunião de 5 de dezembro de 2018 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sita na Avenida D. Nuno

Leia mais

Subvenções concedidas durante o ano de 2015, de acordo com a Lei nº 64/2013, de 27 de agosto de 2013

Subvenções concedidas durante o ano de 2015, de acordo com a Lei nº 64/2013, de 27 de agosto de 2013 Assoc. Humanitária Voluntários Coimbrões 500900108 40.000,00 Comparticipação ao funcionamento da associação na atribuição de um subsídio para despesas correntes. corrente nº1 - Dados referenciados nos

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 Aprovação.

ORDEM DO DIA. Assunto. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 Aprovação. Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 2 Atribuição de apoio financeiro no âmbito da realização do Colete Encarnado e da Feira Anual de Outubro, em 2016 3 4ª

Leia mais

Montante transferido. Finalidade. Fundamento legal

Montante transferido. Finalidade. Fundamento legal ADCB - Associação Desportiva e Cultural de 501663070 15.266,00 Câmara Municipal Deliberação 12-01-2015 Desporto: Andebol - apoio à atividade 13.393,00 Câmara Municipal Deliberação 25-05-2015 Desporto:

Leia mais

PONTO 1 - INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 72 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPAÇÃO DE 5% NO I.R.S...

PONTO 1 - INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 72 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPAÇÃO DE 5% NO I.R.S... PONTO 1 - INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 72 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPAÇÃO DE 5% NO I.R.S..... PONTO 2 INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 73 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE

Leia mais

Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005

Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005 Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005 A reunião de 7 de Dezembro de 2005 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

ORDEM DO DIA. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 8/2019, da reunião de câmara ordinária de 2019/04/17 Aprovação

ORDEM DO DIA. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 8/2019, da reunião de câmara ordinária de 2019/04/17 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 8/2019, da reunião de câmara ordinária de 2019/04/17 2 Atribuição de apoio financeiro extraordinário às Freguesias, destinado à realização de despesas de capital

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 16 de junho de Lista Completa de Deliberações

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 16 de junho de Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 16 de junho de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e Ensino Pré-Escolar. 2.

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. Congresso Almada Pensar o Futuro do Concelho (12, 13 e 14 de Junho)

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. Congresso Almada Pensar o Futuro do Concelho (12, 13 e 14 de Junho) Congresso Pensar o Futuro do Concelho (12, 13 e 14 de Junho) O Município e as Freguesias do Concelho de deram início à preparação de um debate público com ampla participação dos cidadãos e das cidadãs,

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. Congresso Almada Pensar o Futuro do Concelho (12, 13 e 14 de Junho)

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. Congresso Almada Pensar o Futuro do Concelho (12, 13 e 14 de Junho) Congresso Pensar o Futuro do Concelho (12, 13 e 14 de Junho) O Município e as Freguesias do Concelho de deram início à preparação de um debate público com ampla participação dos cidadãos e das cidadãs,

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2007 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2007 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2007 ORDEM DO DIA EXPEDIENTE: 1. Ofício da Assembleia Municipal de Sesimbra a informar ter, na sua sessão extraordinária

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 2 Atribuição de apoio financeiro extraordinário, referente a prova desportiva internacional 3 Atribuição de

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORDEM DO DIA Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, na sede social da Sociedade Euterpe Alhandrense, em Alhandra, União das Freguesias de Alhandra,

Leia mais

ENTIDADE MODIFICAÇÕES DO PLANO DE ACTIVIDADES MUNICIPAL

ENTIDADE MODIFICAÇÕES DO PLANO DE ACTIVIDADES MUNICIPAL Página : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 29.136,67 107.965,00 91.418,44 101.965,00 85.418,44 6.000,00-16.546,56 1.1. SERVIÇOS GERAIS DE ADMINISTRAÇÃO 29.136,67 76.165,00 65.509,76 70.165,00 59.509,76 6.000,00-10.655,24

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 91ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA ORDEM DO DIA

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 91ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA ORDEM DO DIA 91ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 12 de setembro de 2017, na Sala de Reuniões dos

Leia mais

E D I T A L N.º 97/2016

E D I T A L N.º 97/2016 E D I T A L N.º 97/2016 R E U N I Ã O O R D I N Á R I A D A C Â M A R A M U N I C I P A L D E P E N I C H E 2 7 D E J U N H O D E 2016 -----------ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA SOUSA CORREIA SANTOS, PRESIDENTE

Leia mais

- Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por unanimidade.

- Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por unanimidade. Reunião de 12 de Janeiro de 2005 - Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por - Proposta de atribuição de subsídio à AIREV - Proposta

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO DE CÂMARA DE 6 DE ABRIL DE 2011 RESUMO DE DELIBERAÇÕES A Câmara Municipal aprovou submeter à Assembleia Municipal a proposta de Declaração de Utilidade Pública do espaço existente no Centro Comercial

Leia mais

a) Compromissos que resultem de execução das Grandes Opções do Plano legalmente aprovadas;

a) Compromissos que resultem de execução das Grandes Opções do Plano legalmente aprovadas; A reunião de 21 de fevereiro de 2018 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pela senhora presidente

Leia mais

Relação dos Apoios Directos e Indirectos

Relação dos Apoios Directos e Indirectos Associação da Juventude Salesiana à Organização de Eventos Desportivos Pontuais XV Torneio Internacional de Hóquei em Patins Padre Miguel 1.500,00 Actividades Desportivas Regulares Comparticipação das

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar a não realização de reuniões de Câmara no mês de Agosto;

2. A Câmara deliberou aprovar a não realização de reuniões de Câmara no mês de Agosto; A reunião de 15 de Julho teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Francisco Navarro, José Carlos Rebelo Simões, António Pedro Roque V. Oliveira,

Leia mais

MUNICÍPIO DE LOURES CÂMARA MUNICIPAL SERVIÇO DE ACTAS 7ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES 14H30 ORDEM DO DIA

MUNICÍPIO DE LOURES CÂMARA MUNICIPAL SERVIÇO DE ACTAS 7ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES 14H30 ORDEM DO DIA MUNICÍPIO DE LOURES CÂMARA MUNICIPAL SERVIÇO DE ACTAS 7ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2014.02.05 DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES 14H30 ORDEM DO DIA A) PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA B) PERÍODO DA ORDEM DO DIA

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO DE CÂMARA DE 16 DE NOVEMBRO DE 2011 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Aprovado submeter a aprovação da Assembleia Municipal, a fixação para o ano 2012, da Taxa de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) em

Leia mais

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO...

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO... PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO.... Reunião de Câmara de 25.08 16 1 8 PONTO 2 INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 110 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA

Leia mais

EDITAL. Período Antes da Ordem do Dia Ponto Um Aprovação de atas;

EDITAL. Período Antes da Ordem do Dia Ponto Um Aprovação de atas; EDITAL ------- ARMANDO JORGE MENDONÇA VARELA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL:---------------------------------------------------------------------------------------------------- ------- FAZ PÚBLICO

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do executivo 30 de janeiro de 2015

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do executivo 30 de janeiro de 2015 Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 30 de janeiro de 2015 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar a alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 3

Leia mais

22.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

22.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 22.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 12 de abril de 2018, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

E D I T A L CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA

E D I T A L CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA E D I T A L CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA ÁLVARO JOSÉ PATO AZEDO, Presidente da Câmara Municipal de Moura, em cumprimento do artigo 56º da Lei N.º 75/2013, de 12 de Setembro torna público: (Reunião Ordinária

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA A REALIZAR NO DIA 09 DE JANEIRO DE 2019

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA A REALIZAR NO DIA 09 DE JANEIRO DE 2019 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA A REALIZAR NO DIA 09 DE JANEIRO DE 2019 ORDEM DE TRABALHOS I.PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA EXPEDIENTE 1. Ofício da Assembleia Municipal de Sesimbra

Leia mais

- resultem de execução das Grandes Opções do Plano legalmente aprovadas;

- resultem de execução das Grandes Opções do Plano legalmente aprovadas; A reunião de 20 de dezembro de 2017 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pela senhora presidente

Leia mais

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO...

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO... PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO.... Reunião de Câmara de 24.05 17 1 5 PONTO 2 INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 146 MANDATO 2013/2017 PROPOSTA PARA AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DE

Leia mais

ANO 2017 BENEFICIÁRIO NIF MONTANTE

ANO 2017 BENEFICIÁRIO NIF MONTANTE RELAÇÃO DE SUBSÍDIOS E OUTROS BENEFÍCIOS TRANSFERIDOS PELO MUNICÍPIO DE BEJA NOS TERMOS E PARA OS EFEITOS DA LEI Nº 64/2013 DE 27 DE AGOSTO ANO 2017 BENEFICIÁRIO NIF MONTANTE DATA DA DECISÃO ACD-Associação

Leia mais

Ata em minuta;

Ata em minuta; Ata em minuta;-------------------------------------------------------------------------------------------- Nos termos e para os efeitos do artigo 57º da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, foram aprovados

Leia mais

SUBSÍDIOS CONCEDIDOS ATÉ 31 DEZEMBRO FREGUESIA DE ALVERCA DO RIBATEJO E SOBRALINHO

SUBSÍDIOS CONCEDIDOS ATÉ 31 DEZEMBRO FREGUESIA DE ALVERCA DO RIBATEJO E SOBRALINHO Expediente e Limpeza Agrupamento Escolas do Bom Sucesso 875,88 Expediente e Limpeza Agrupamento Escolas Pedro Jacques Magalhães 2.074,20 Expediente e Limpeza Agrupamento Escolas de Alhandra, Sobralinho

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PLANEAMENTO ESTRATÉGICO, MOBILIDADE E TRANSPORTES, REQUALIFICAÇÃO URBANA E CULTURA

1. ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PLANEAMENTO ESTRATÉGICO, MOBILIDADE E TRANSPORTES, REQUALIFICAÇÃO URBANA E CULTURA A reunião de 18 de julho de 2018 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pela senhora presidente

Leia mais

MUNICÍPIO DE PONTA DELGADA Listagem anual - Subvenções públicas 2015

MUNICÍPIO DE PONTA DELGADA Listagem anual - Subvenções públicas 2015 Associação Humanitária s Bombeiros Voluntários de Ponta 512014663 Deliberação 2015-05-12 144 000,00 Protocolo 2015-06-04 144 000,00 Adenda ao Protocolo 2015-08-19 15 000,00 2015-08-31 assina em 2015 15

Leia mais

1 a 2 de Julho Parque da Paz

1 a 2 de Julho Parque da Paz 1 a 2 de Julho Parque da Paz 1 de Julho, 19h Meia Maratona de Almada, Um percurso que conta com a passagem pelo coração de Almada e por locais emblemáticos, normalmente fechados ao público, como o Alfeite

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 04/20 2016 --------------Aos vinte e três dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

129.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

129.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 129.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 28 de setembro de 2016, às 15:00 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais