1 Período Antes da Ordem do Dia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1 Período Antes da Ordem do Dia"

Transcrição

1 Reunião de Câmara de 17 de Dezembro de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio de 2000, e rectificado em reunião ordinária de 6 de Fevereiro de 2002, conforme as alterações introduzidas pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro, junto envio a V. Ex.ª, a Ordem de Trabalhos, respeitante à reunião ordinária, desta Câmara Municipal, referenciada em epígrafe e cujo teor a seguir se transcreve: Período Antes da Ordem do Dia Informação sobre os despachos da Senhora Presidente e dos Senhores Vereadores. 2 Período da Ordem do Dia ORGÃOS AUTÁRQUICOS Aprovar desconto de 30%, a aplicar nos preços de venda a Professores, Alunos e Livrarias, a todos os catálogos produzidos no âmbito das exposições da Casa da Cerca e da Galeria Municipal de Arte. 2. REVISÃO DO PLANO DIRECTOR MUNICIPAL DE ALMADA. 3. Preçário para venda de edições e materiais de educação e sensibilização ambiental produzidos pela Câmara Municipal de Almada. 4. Programa de Trabalhos, proposta de honorários e condições de pagamento referentes ao protocolo entre a CMA/AGENEAL para prossecução dos trabalhos no âmbito do Plano Almada Ciclável. 5. Idem - para o período compreendido entre Dezembro 2008 e Dezembro 2009, referentes ao Protocolo entre a CMA o o Centro de Ecologia e Biologia Vegetal da faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa para continuação dos trabalhos de caracterização da Flora e Vegetação do Concelho de Almada. 6. Idem referente ao Protocolo entre a CMA e o Instituto de Oceanografia da Faculdade de Ciências da UL (Mutela e do Portinho da Costa).

2 7. Idem referentes ao Protocolo entre a CMA e a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa para Avaliação e Gestão da Qualidade do Ar. 8. Protocolo entre a CMA/ GLOBAL TO LOCAL FOUNDATION para formação na elaboração de projectos e preparação de dossiers de Candidatura a Projectos Europeus. 9. Protocolo entre a CMA e a AGENEAL para organização de uma Conferência Internacional sobre Alterações Climáticas: A Perspectiva da Intervenção Local. 10. Concurso Público para Atribuição de Quatro Licenças para o Transporte em Táxi de Pessoas com Mobilidade Reduzida Recursos Hierárquicos e Reclamação. 11. Alteração dos ESTATUTOS DA AMRS. 12. Taxa de Recursos Hídricos. 1.ADMINISTRAÇÃO GERAL, PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO, PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS ECONÓMICOS, ESTATÍSTICA E ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL 1.3.Administração e Finanças 1. Aceitação de denúncia do contrato existente entre a CMA e a Sociedade Fim de Página, Lda, relativo ao arrendamento comercial do Espaço Cafetaria /Snack-Bar do Fórum Romeu Correia. 2. Ajustamento de Carreiras no âmbito do Lei nº. 12-A/2008 de 7 de Fevereiro. 3. Renovação do Protocolo de Seguros para o biénio 2009/ Aquisição de Parcela de terreno na Freguesia de Almada, à Guebar- Fundo Especial de Investimento, gerido e representado por ESAF Espírito Santo Fundos de Investimento Imobiliário SA, destinada a Parque de Estacionamento da Avª. 25 de Abril. 5. Adjudicação de serviços por Lotes (1-2-3 e 4) para prestação de serviços de lavagem e varredura dos passeios e vias das freguesias de Cacilhas, Almada, Cova da Piedade e Costa de Caparica.

3 6. 10ª Alteração Orçamental. 2.OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO 2.1.Obras Municipais 1. Ratificação do despacho da Senhora Presidente da Câmara, datado de 5/12/2008 e exarado na Comunicação de Serviço nº. 2759/08, relativo à aprovação da lista de erros e omissões do caderno de encargos aceite na fase pré-contratual, relativa ao Concurso Público do Parque de Estacionamento da Av. Bento Gonçalves (P2). 2. Delegação de Competências. 3. Alteração ao Projecto de Execução do parque de Estacionamento da Rua Luisa Sigeia. 4. Construção do Edifício do Forno Crematório. Processo de Erros e Omissões. 3.2.Administração Urbanística 1. Isenção de pagamento de taxa, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almada para o equipamento sito em Rua Cândido Capilé, nº.13, Almada. 2. Constituição de AUGI para a propriedade designada Bairro da Quinta da Palmeira. 3. aprovação de Alteração à Licença de Loteamento L/589/88, em nome de Aníbal Ribeiro de Carvalho Sociedade de Construções Lda.. 4. Loteamento L/478/86 em nome de Administração Conjunta da AUGI da Quinta de S. Gabriel. 5. Pedido de autorização para a alienação de 320,50/ avos indivisos a que corresponde o futuro lote nº. 109, de uma propriedade sita na Quinta de São Gabriel, por Ângelo Pimenta, na qualidade de co-proprietário da AUGI (L478/86)

4 6. Pedido de aprovação de licença de Loteamento L/597/88, por Damião Francisco Brás. 7. Pedido de aprovação de licença de loteamento para a propriedade sita na Aroeira L/816/99, por José Manuel Silva Azevedo. 8. Alteração ao alvará de loteamento nº. 417/97 (Qtª. do Facho). 9. Pedido de alterações à Licença de Loteamento L/857/03, pela Comissão Conjunta de Pêra de Cima. 10. Pedido de alteração à licença de loteamento L/807/99, por Construções Marinheira e Filho Lda. 3.3.Planeamento Urbanístico 1. Plano de Pormenor 1 Praias Urbanas (não sujeito a avaliação ambiental). 4.RECURSOS HUMANOS, ORGANIZAÇÃO, INFORMÁTICA, ACTIVIDADES ECONÓMICAS E SERVIÇOS URBANOS E SERVIÇO DE SAÚDE OCUPACIONAL. 4.1.DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS 1. Aprovação de Minutas de Protocolos de Colaboração para a implementação da Componente de Apoio à Família 2008/2009 e atribuição dos respectivos subsídios. 4.4.Divisão de Actividades Económicas e Serviços Urbanos 1. Definição para o ano de 2009, dos feriados em que os mercados obrigatoriamente encerrarão e aqueles em que será permitida a abertura. 2. Indemnização dos Operadores do Mercado de Almada, de forma a minimizar os impactos das obras que decorreram na cobertura do Mercado.

5 5.SERVIÇOS MUNICIPAIS DE ACÇÃO SOCIOCULTURAL, DESPORTO, TURISMO E INFORMAÇÃO 5.4.Departamento de Educação e Juventude 1. Protocolo de Colaboração e da Adenda ao Protocolo a estabelecer entre a CMA e a Egas Moniz Cooperativa Mista de Ensino Superior, CRL. 2. Aprovação do Plano de Transportes Escolares para o ano lectivo 2008/ Aprovação do Protocolo de Colaboração e da Adenda ao Protocolo a estabelecer entre a CMA e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE). 4. Aprovação do Documento NORMAS DE CANDIDATURA E PARTICIPAÇÃO, para a Quinzena da Juventude Atribuição de subsídios no âmbito do Programa de Apoio Alimentar, referente ao 1º ciclo, para apoio ao funcionamento dos refeitórios Escolares no 1º período de 2008/ Atribuição de subsídios que corresponde à 1ª tranche a atribuir no âmbito do Plano de Acção Cultural (PAC) Divisão de Educação. 7. Atribuição de subsídio ao Agrupamento de Escolas Terras de Larus. 8. Aprovação de minuta de Protocolo de Colaboração referente ao transporte e acompanhamento dos alunos da EB1 de Vale Figueira. Provisoriamente instalados na EBI/JI Elias Garcia. 9. Atribuição da 1ª tranche destinada ao arranque do Projecto para participação no Desfile de Carnaval das Escolas e Instituições 2009, a quatro entidades. 10. Aprovação de Protocolos de Colaboração para o ano lectivo 2008/2009 referente à colocação de vigilantes nos refeitórios escolares durante o período de almoço. 11. Aprovação de Minuta de Protocolo, com a Junta de Freguesia da Trafaria, cujo objectivo se prende com a reparação do pavimento do ginásio da EB1 Trafaria nº1 e a substituição do pavimento na sala de aula da EB1 Costas de Cão.

6 12. Idem Junta de Freguesia da Caparica, cujo objectivo se prende com a pintura da cozinha e refeitório da EB1/JI monte de Caparica nº Protocolo de Colaboração para a realização das comemorações dos 50 anos da Escola Básica 2/3 D. António da Costa a subscrever entre o Agrupamento Vertical de Escolas D. António da Costa e a CMA. Atribuição de subsídio. 14. Aprovação de minuta de Protocolo de Colaboração a estabelecer entre a CMA e o Clube Recreativo Pombalense. Atribuição de subsídio. 15. Atribuição de subsídio à Associação Cultural o Mundo do Espectáculo, para apoio ao projecto Férias Artísticas. 16. Atribuição de subsídio à Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia, para apoio à participação da TunaMaria no Festival Vº Ínsula, nos Açores. 17. Aprovação de Aditamento ao Acordo de Cooperação 2008/2009 a celebrar entre a CMA e a DREL-VT e o Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social de Setúbal. 5.6.Departamento de Acção Desportiva 1. Aprovação do Protocolo a celebrar entre a CMA e a Escola Secundária com 3º Ciclo do Ensino Básico Cacilhas Tejo Almada. 5.7.Divisão de Acção Sociocultural 1. Atribuição de subsídio ao TEATRO EXTREMO Companhia de Teatro Itinerante, Associação Cultural, para reforço nas obras de beneficiação e conservação no Teatro Estúdio de Almada. 2. Aprovação de Protocolo de Colaboração entre a CMA e a Sociedade Recreativa União Pragalense e a respectiva anulação de proposta aprovada em reunião de3 22/10/ Aprovação de Minuta de Protocolo de Colaboração entre a CMA e o Corpo Nacional de Escutas - Escutismo Católico Português. 4. Atribuição de subsídio à Associação de Iniciativas Populares para a Infância do Concelho de Almada, como forma de apoio aos melhoramentos das várias Unidades Educativas.

7 5. Anulação dos Protocolos aprovados em reunião de 19/12/2007 entre a CMA e a SFIA e SFUAP. Aprovação das minutas de Protocolo de Colaboração entre as Colectividades SFUAP, SFIA e a CMA. Atribuição de subsídios. 6. Atribuição de subsídios à IMARGEM Associação de Artistas Plásticos do Concelho de Almada, para apoio à concretização do Plano de Actividades 2008 e beneficiação das suas instalações. 7. Atribuição de subsídio ao Banco Alimentar Contra a Fome na Península de Setúbal. 8. Atribuição de subsídio ao Centro Paroquial e Social da Sagrada Família de Miratejo Laranjeiro. 9. Atribuição de subsídio à Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia, para apoio à produção, em 2008, do Novo Núcleo de Teatro da FCT. 10. Atribuição de subsídios aos Projectos PAC das Instituições de Solidariedade Social, vertente educativa. 11. Atribuição de subsídio ao Clube Lisnave. 12. Atribuição de subsídio ao Almada Atlético Clube, para comparticipação nas despesas de reparação das infiltrações no Pavilhão Gimnodesportivo Adelino Moura. 13. Atribuição de subsídio à Fábrica da Igreja Paroquial de São Francisco Xavier de Caparica, para apoio às despesas de combustível.

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO A reunião de 17 de Dezembro inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, José Courinha Leitão, António

Leia mais

2 Período da Ordem do Dia

2 Período da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 07 de Outubro de 2009 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

1 Período Antes da Ordem do Dia

1 Período Antes da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 16 de Abril de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

0.ORGÃOS AUTÁRQUICOS. 1.3.Administração e Finanças

0.ORGÃOS AUTÁRQUICOS. 1.3.Administração e Finanças A reunião de 22 de Junho de 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Manuel Raposo Gonçalves, António Pedro R. V.

Leia mais

1 Período Antes da Ordem do Dia

1 Período Antes da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 16 de Julho de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

2 Período da Ordem do Dia

2 Período da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 22 de Outubro de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar o Plano de Actividades e Orçamento 2009 da ECALMA Empresa de Estacionamento e Circulação de Almada, E.M.

2. A Câmara deliberou aprovar o Plano de Actividades e Orçamento 2009 da ECALMA Empresa de Estacionamento e Circulação de Almada, E.M. A reunião de 1 de Abril teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, José Carlos Rebelo Simões, António Pedro Roque

Leia mais

Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017

Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017 Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012

Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012 Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de maio

Leia mais

1. A Câmara deliberou aprovar as OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2010/SMAS e do MAPA DE PESSOAL DOS SMAS.

1. A Câmara deliberou aprovar as OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2010/SMAS e do MAPA DE PESSOAL DOS SMAS. A reunião de 2 Dezembro teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Gonçalves, Paulo Pedroso, Jorge Pedroso de Almeida, Helena Oliveira, Maria

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar o Contrato de Empreitada de Obras Públicas Construção e Remodelação de Infraestruturas VII Núcleos 37 Vale Cavala ;

2. A Câmara deliberou aprovar o Contrato de Empreitada de Obras Públicas Construção e Remodelação de Infraestruturas VII Núcleos 37 Vale Cavala ; A reunião de 7 de Outubro de 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, José Carlos Rebelo Simões, António

Leia mais

Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017

Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017 Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 19 de Maio de 2010 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Gonçalves, Paulo Pedroso, Jorge Pedroso de Almeida, Helena Oliveira,

Leia mais

Reunião de Câmara de 16 de março de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 16 de março de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 16 de março de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 07 de Julho de 2010 teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Nuno Vitorino, Paulo Pedroso, José Simões, Maria D Assis, Jorge Pedroso

Leia mais

Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017

Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017 Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO.

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO. A reunião de 7 de Maio de 2008 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Manuel Bastos, António José Sousa Matos,

Leia mais

1. A Câmara deliberou aprovar o Plano Municipal para a Igualdade de Género.

1. A Câmara deliberou aprovar o Plano Municipal para a Igualdade de Género. A reunião de 16 de dezembro 2014 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo Sr. Presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os Vereadores: Teodolinda Silveira, José Gonçalves, António Neves, Amélia

Leia mais

Reunião de Câmara de 7 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 7 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 7 de dezembro de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

b) Aprovar o orçamento apresentado pela proprietária do edifício, no valor de ,34 ;

b) Aprovar o orçamento apresentado pela proprietária do edifício, no valor de ,34 ; A reunião de 22 de dezembro de 2016 teve início às 18h. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Maria Amélia Pardal, António

Leia mais

Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017

Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017 Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

I. PERIODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

I. PERIODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA Reunião de Câmara de 20 de julho de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL EASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL EASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 06 de outubro de 2016 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Amélia Pardal, António Matos,

Leia mais

ORGÃOS AUTÁRQUICOS. Boletim de Deliberações nº 6

ORGÃOS AUTÁRQUICOS. Boletim de Deliberações nº 6 A reunião de 21 de Março de 2007 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, António Pedro Roque,

Leia mais

Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015

Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015 Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015 I. De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 1 de fevereiro de 2017 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Ricardo Carneiro, António

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES A reunião de 19 de Março de 2008 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, António Pedro Roque da Visitação Oliveira,

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 20 de Julho de 2011 teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente, Maria Emília de Sousa, e nela estiveram presentes os Srs. Vereadores: António Mendes, Maria D Assis Almeida,

Leia mais

Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017

Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017 Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO DE CÂMARA DE 6 DE ABRIL DE 2011 RESUMO DE DELIBERAÇÕES A Câmara Municipal aprovou submeter à Assembleia Municipal a proposta de Declaração de Utilidade Pública do espaço existente no Centro Comercial

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO GERAL, PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS ECONÓMICOS E ESTATÍSTICA E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL

ADMINISTRAÇÃO GERAL, PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS ECONÓMICOS E ESTATÍSTICA E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL Sessão Pública de 5 de Julho de 2006 A reunião de 5 de Julho de 2006 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Srª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE MAIO DE 2010 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 ACTA N.º 13/2010 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 28 DE ABRIL DE 2010 ACTA N.º 14/2010 DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Leia mais

7. A Câmara deliberou apoiar a Elaboração de Estudo para Implantação de Uma Carreira de Autocarro Flexível em Almada: FLEXIBUS.

7. A Câmara deliberou apoiar a Elaboração de Estudo para Implantação de Uma Carreira de Autocarro Flexível em Almada: FLEXIBUS. A reunião de 23 de Setembro 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, António Pedro Roque

Leia mais

Sessão Pública de 6 de Setembro de 2006

Sessão Pública de 6 de Setembro de 2006 Sessão Pública de 6 de Setembro de 2006 A reunião de 6 de Setembro de 2006 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 6 DE ABRIL DE 2011 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 - ACTA N.º 7/2011 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 16 DE MARÇO DE 2011 PONTO 2 CENTRO COMERCIAL COLINA DO SOL,

Leia mais

3. OBRAS, PLANEAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E ARTE CONTEMPORÂNEA

3. OBRAS, PLANEAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E ARTE CONTEMPORÂNEA Reunião de Câmara de 12 de agosto de 2016 José Manuel Raposo Gonçalves, vice-presidente da Câmara Municipal de Almada, torna pública a Ordem de Trabalhos da Reunião de Câmara (Ordinária) que se realizará

Leia mais

Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013

Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013 Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de maio

Leia mais

PERÍODO DA ORDEM DO DIA

PERÍODO DA ORDEM DO DIA ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE E UM DE SETEMBRO DO ANO DOIS MIL E NOVE. PERÍODO DA ORDEM DO DIA 1. APROVAÇÃO DAS ACTAS DAS REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS DE 20 DE JULHO E 31

Leia mais

Reunião Conselho Municipal de Educação 20 Março 2012, às 18h00

Reunião Conselho Municipal de Educação 20 Março 2012, às 18h00 Reunião Conselho Municipal de Educação 20 Março 2012, às 18h00 Ordem de Trabalhos 1.Aprovação de ata n.º 14 do Reunião de 10 Novembro de 2011; 2.Informações sobre o Sistema Educativo Local a) Direcção

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 2 Abertura de procedimento concursal para recrutamento e provimento do cargo de direção intermédia de 2º grau

Leia mais

a) Criação da Divisão de Assessoria, Comunicação e Imagem;

a) Criação da Divisão de Assessoria, Comunicação e Imagem; A reunião de 22 de março de 2017 teve início às 18 horas, no Auditório da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica, sito na Rua de Marco Cabaço, n. 17. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 15 DE JULHO DE 2009

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 15 DE JULHO DE 2009 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 15 DE JULHO DE 2009 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 Acta n.º 13/2009 da Reunião Ordinária de 6 de Maio de 2009 Acta n.º 16/2009 da Reunião Ordinária de

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO DE CÂMARA DE 16 DE NOVEMBRO DE 2011 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Aprovado submeter a aprovação da Assembleia Municipal, a fixação para o ano 2012, da Taxa de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) em

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORDEM DO DIA Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, na sede social da Sociedade Euterpe Alhandrense, em Alhandra, União das Freguesias de Alhandra,

Leia mais

Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005

Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005 Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005 A reunião de 7 de Dezembro de 2005 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 5 de julho de 2017 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE JUNHO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE JUNHO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE JUNHO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foram aprovadas as alterações à minuta do Contrato de Arrendamento, no âmbito das cedências de espaços não

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar a não realização de reuniões de Câmara no mês de Agosto;

2. A Câmara deliberou aprovar a não realização de reuniões de Câmara no mês de Agosto; A reunião de 15 de Julho teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Francisco Navarro, José Carlos Rebelo Simões, António Pedro Roque V. Oliveira,

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018 MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018 A reunião de 7 de novembro de 2018 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno

Leia mais

Reunião de Câmara de 21 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 21 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 21 de dezembro de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

I PERÍODO DA ORDEM DO DIA

I PERÍODO DA ORDEM DO DIA A reunião de 22 de julho de 2015 teve início às 18h15. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: Maria Amélia de Jesus Pardal, António José de Sousa Matos,

Leia mais

E D I T A L N.º 15/2017

E D I T A L N.º 15/2017 E D I T A L N.º 15/2017 R E U N I Ã O O R D I N Á R I A D A C Â M A R A M U N I C I P A L D E P E N I C H E 1 3 D E F E V E R E I R O D E 2 0 1 7 -----------ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA SOUSA CORREIA SANTOS,

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 10/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/04/26 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 10/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/04/26 Aprovação ORDEM DO DIA Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, na Sociedade Recreativa da Granja de Alpriate, na Freguesia de Vialonga, pelas 9h30,

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 2 Atribuição de apoio financeiro extraordinário, referente a prova desportiva internacional 3 Atribuição de

Leia mais

b) Aprovar o articulado Acordo de Cooperação a celebrar com a Junta de Freguesia da Costa da Caparica.

b) Aprovar o articulado Acordo de Cooperação a celebrar com a Junta de Freguesia da Costa da Caparica. A reunião de 21 de junho de 2017 teve início às 18 horas, na Câmara Municipal de Almada, sita na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela

Leia mais

ORDEM DE TRABALHOS. Ponto 1. Período de Antes da Ordem do Dia / Informações. Ponto 4. Apreciação de Proposta de Ata

ORDEM DE TRABALHOS. Ponto 1. Período de Antes da Ordem do Dia / Informações. Ponto 4. Apreciação de Proposta de Ata , 0 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Soure, ORDEM DE TRABALHOS Ponto 1. Período de Antes da Ordem do Dia / Informações Ponto 2. Decisões proferidas ao abrigo de Delegação e Subdelegação de

Leia mais

Reunião Conselho Municipal de Educação 1 Julho 2011, às 18h00

Reunião Conselho Municipal de Educação 1 Julho 2011, às 18h00 Reunião Conselho Municipal de Educação 1 Julho 2011, às 18h00 Ordem de Trabalhos 1. Aprovação da Acta nº 12 da reunião de 23 de Março 2011 2. Informações sobre o Sistema Educativo Local a) Direcção Regional

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 19 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 19 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 19 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovado a alteração à licença da operação de loteamento titulada pelo Alvará de Loteamento n.º 04/03,

Leia mais

84.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

84.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 84.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº (ª) Senhor (ª) Vereador (ª) Comunico a V. Ex.ª que se realiza no próximo dia 26 de junho de 2019, às 15:00 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

41.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

41.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 41.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 8 de Setembro de 2010, às 15:00 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

F L U X O S D E C A I X A ANO 2009 ENTIDADE C.M.A. MUNICIPIO DE ALMADA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO /12/31 R E C E B I M E N T O S

F L U X O S D E C A I X A ANO 2009 ENTIDADE C.M.A. MUNICIPIO DE ALMADA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO /12/31 R E C E B I M E N T O S ENTIDADE C.M.A. MUNICIPIO DE ALMADA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO - 2009/12/31 R E C E B I M E N T O S SALDO DA GERÊNCIA ANTERIOR... 36.709.626,34 EXECUÇÃO ORÇAMENTAL... 35.875.887,00 OPERAÇÕES DE

Leia mais

Subvenções concedidas durante o ano de 2015, de acordo com a Lei nº 64/2013, de 27 de agosto de 2013

Subvenções concedidas durante o ano de 2015, de acordo com a Lei nº 64/2013, de 27 de agosto de 2013 Assoc. Humanitária Voluntários Coimbrões 500900108 40.000,00 Comparticipação ao funcionamento da associação na atribuição de um subsídio para despesas correntes. corrente nº1 - Dados referenciados nos

Leia mais

1. A Câmara Municipal de Almada deliberou aprovar o voto de pesar pelo falecimento da vereadora Maria do Carmo Mira Borges.

1. A Câmara Municipal de Almada deliberou aprovar o voto de pesar pelo falecimento da vereadora Maria do Carmo Mira Borges. A reunião de 16 de novembro 2016 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Maria Amélia Pardal, António

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 2 Reorganização dos serviços da Câmara Municipal Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 2 Reorganização dos serviços da Câmara Municipal Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORDEM DO DIA Pág. 1 1 Atas nº 9/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/05/02, e nº 10/2018, da reunião de câmara extraordinária e privada de 2018/05/02 2 Reorganização dos

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 2 de dezembro de 2015 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Amélia Pardal, António Matos,

Leia mais

104.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

104.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 104.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 11 de Janeiro de 2012, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 Aprovação.

ORDEM DO DIA. Assunto. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 Aprovação. Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 2 Atribuição de apoio financeiro no âmbito da realização do Colete Encarnado e da Feira Anual de Outubro, em 2016 3 4ª

Leia mais

ORDEM DE TRABALHOS DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE Mandato

ORDEM DE TRABALHOS DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE Mandato Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL ORDEM DE TRABALHOS DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 04-09-2017 ATA * Justificação de Faltas DELIBERAÇÃO: PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA OUTRAS DELIBERAÇÕES 01-Revisão N.º

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DA AMADORA

CÂMARA MUNICIPAL DA AMADORA REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE DEZEMBRO DE 2007 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Foi aprovado pela Câmara Municipal da Amadora o Acordo de Cooperação a celebrar entre o Município, a Companhia Portuguesa de

Leia mais

1.1 Autorização Prévia para lançamento de fogo-festas em honra da Na. Sra. Encarnação. Ratificação;

1.1 Autorização Prévia para lançamento de fogo-festas em honra da Na. Sra. Encarnação. Ratificação; Reunião Ordinária de 25.05.2017 Agenda de Trabalhos PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA Intervenção dos Membros da Câmara; Resumo diário de tesouraria. Contratos prestação de serviços PERÍODO DA ORDEM DO

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 17 DE SETEMBRO DE 2014 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 17 DE SETEMBRO DE 2014 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 17 DE SETEMBRO DE 2014 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Foi pela Câmara Municipal da Amadora deliberado ratificar o despacho proferido pela Presidente da Câmara e através do qual aprovou

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2019 ORDEM DE TRABALHOS

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2019 ORDEM DE TRABALHOS REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2019 ORDEM DE TRABALHOS I. PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA EXPEDIENTE 1. Email do Grupo Parlamentar do Partido Comunista

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º118 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º118 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES Carlos Vicente Morais Beato, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, no uso da competência que lhe confere a alínea v) do nº 1 do artº 68º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A SETE DE

Leia mais

14.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

14.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 14.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 12 de Fevereiro de 2010, às 9:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE DEZEMBRO DE 2007 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 Acta n.º 36/2007 da Reunião Pública Ordinária de 28 de Novembro de 2007 Acta n.º 37/2007 da Reunião

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2008 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2008 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2008 ORDEM DO DIA ASSUNTO APRECIADO AO ABRIGO DO ART. 83.º DA LEI N.º 169/99, DE 18 DE SETEMBRO, REPUBLICADA PELA LEI

Leia mais

Fls. 1. EDITAL E Nº 5 - Reunião ordinária de 8 de Março de 2007.doc

Fls. 1. EDITAL E Nº 5 - Reunião ordinária de 8 de Março de 2007.doc Fls. 1 EDITAL ANTÓNIO MAGALHÃES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUIMARÃES, FAZ SABER, em cumprimento do disposto no art. 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, alterada e republicada pela Lei n.º

Leia mais

- Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por unanimidade.

- Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por unanimidade. Reunião de 12 de Janeiro de 2005 - Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por - Proposta de atribuição de subsídio à AIREV - Proposta

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017 ----- 1 - Aprovação da Ata n. º 01/2017 da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 05 de

Leia mais

136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 10 de novembro de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

113.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

113.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 113.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 11 de maio de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2007 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2007 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2007 ORDEM DO DIA EXPEDIENTE: 1. Ofício da Assembleia Municipal de Sesimbra a informar ter, na sua sessão extraordinária

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

2. ALTERAÇÃO AO CONJUNTO DE EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO RELATIVO AO CONTRATO DE HARDWARE Nº 2/2003

2. ALTERAÇÃO AO CONJUNTO DE EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO RELATIVO AO CONTRATO DE HARDWARE Nº 2/2003 ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2, do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 14/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/06/21 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 14/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/06/21 Aprovação ORDEM DO DIA Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, no Palácio do Sobralinho, União das Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, pelas

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES Carlos Vicente Morais Beato, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, no uso da competência que lhe confere a alínea v) do nº 1 do artº 68º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE

Leia mais

GABINETE DE APOIO AOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA

GABINETE DE APOIO AOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 20 de maio de 2014,

Leia mais

164.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

164.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 164.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 25 de maio de 2017, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO DE CÂMARA DE 3 DE SETEMBRO DE 2014 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovado a 9.ª Modificação ao PPI (Plano Plurianual de Investimentos) e PAM (Plano de Atividades Municipais)

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 5 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 5 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 5 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovado submeter a discussão pública, ao abrigo do n.º 2 do artigo 27.º do Decreto-Lei n.º 555/99

Leia mais

7. Proposta nº621-p/2017 (Subscrita pelo Sr. Presidente) Aprovar o aditamento ao Mapa de recrutamentos 2017, nos termos da proposta.

7. Proposta nº621-p/2017 (Subscrita pelo Sr. Presidente) Aprovar o aditamento ao Mapa de recrutamentos 2017, nos termos da proposta. 88ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 25 de julho de 2017,

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2017

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2017 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2017 Tomada de Posição Sobre a Transferência de Competências para os Municípios ORDEM DO DIA EXPEDIENTE 1. Ofício da

Leia mais

4. PROPOSTAS APRECIADAS NA REUNIÃO ORDINÁRIA PRIVADA REALIZADA EM 01 DE JULHO DE 2014

4. PROPOSTAS APRECIADAS NA REUNIÃO ORDINÁRIA PRIVADA REALIZADA EM 01 DE JULHO DE 2014 4. PROPOSTAS APRECIADAS NA REUNIÃO ORDINÁRIA PRIVADA REALIZADA EM 01 DE JULHO DE 2014 Aprovar a 14ª alteração ao Orçamento, Plano Plurianual de Investimentos e às Grandes Opções do Plano, nos termos da

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 BALANCETE - Foi presente o Mapa Resumo Diário da Tesouraria do dia 2 de Julho, apresentando um saldo de 2.830.803,74 (dois milhões oitocentos e trinta

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 36/2018 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 28 DE NOVEMBRO DE 2018 PONTO 2 - PERIODICIDADE DAS

Leia mais

42.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

42.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 42.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 22 de Setembro de 2010, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais