Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012"

Transcrição

1 Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de maio de 2000, e retificado em reunião ordinária de 6 de fevereiro de 2002, conforme as alterações introduzidas pela Lei 5- A/2002, de 11 de janeiro, junto envio a V. Exa, a Ordem de Trabalhos, respeitante à reunião ordinária, desta Câmara Municipal, referenciada em epígrafe e cujo teor a seguir se transcreve: Período Antes da Ordem do Dia Informação sobre a alteração das datas das Reuniões de Câmara no mês de Janeiro de Informação sobre os despachos da Senhora Presidente e dos Senhores Vereadores. 2 Período da Ordem do Dia ORGÃOS AUTÁRQUICOS 1. Atribuição de Topónimo JOAQUIM BENITE ao Teatro Municipal de Almada. 2. Aprovar Plano de Atividades e Orçamento para 2013 da ECALMA Empresa de Estacionamento e Circulação de Almada, EM. 3. Ratificar a deliberação do Conselho de Administração da ECALMA de designação do Dr. Nuno Miguel Borges Alves Pereira, inscrito na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, como Revisor Oficial de Contas (ROC) 4. Contrato de empreitada de obras públicas Ampliação e beneficiação da ETAR da Quinta da Bomba. 1.1.Administração e Finanças 1. Aprovar a prorrogação do prazo de pagamento, por mais 90 dias aos adjudicatários das Posições 10, 12, 14, 18 e 25 relativo à Atribuição do Direito de Ocupação com Quiosques.

2 2. Aprovar a Constituição de Fundos de Maneio para vigorarem no ano de Aprovar para o ano de 2013 das datas (feriados) em que os mercados estarão obrigatoriamente encerrados e daqueles em que se permite a respetiva abertura. 4. 7ª Alteração Orçamental. 3.PLANEAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO E OBRAS, FIACALIZAÇÃO MUNICIPAL E CENTRO DE ARTE CONTEMPORÂNEA 3.1.Administração Urbanística 1. Pedido de alteração à Licença de Loteamento n.º 255/82, pela Administração Conjunta da Quinta de Genovesa. 2. Pedido de redelimitação do perímetro da AUGI Quinta da Caneira (Sobreda) L/258/02, por António Manuel dos Santos Bastos e esposa e João dos Santos Rebelo Justina Lucas dos Santos Rebelos e esposa. 3. Proposta de Isenção de taxas.- P 176/2004 Quinta do Bau-Bau 4. Designação Toponímica na Freguesia de Caparica, Praceta de S. Lourenço Poente. 5. Idem Azinhaga dos Moinhos. 6. Pedido de alteração à Licença de Loteamento nº. 155/80, por Sérgio Filipe Almeida Fraga Duarte na qualidade de proprietário. 7. Pedido de anulação de garantia bancária por Santos Silva e Moreira, Lda, na qualidade de promotor do Loteamento L/299, Quinta da Alegria, Freguesia de Cacilhas. 3.2.Planeamento Urbanístico 1. Plano de Pormenor da Reabilitação Urbana e Funcional de Cacilhas - PPRUFC 4.RECURSOS HUMANOS E SAUDE OCUPACIONAL 4.1.Recursos Humanos 1. Renovação de Contratos de Prestação de Serviços em regime de Avença, nos Termos do Artigo 26º da Lei n.º 64-B/2011, de 30 de Dezembro.

3 5.DESENVOLVIMENTO SOCIAL, INFORMAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS 5.1.Educação e Juventude 1. Aprovar a retificação dos outorgantes na Adenda e Protocolo de Colaboração, aprovados em reunião de Câmara de 10 de outubro de 2012, a subscrever entre a CMA e o Agrupamento Vertical de Escolas Miradouro de Alfazina. 2. Aprovar anexo ao Acordo de Cooperação, que integra a presente deliberação, a celebrar entre a Autarquia, a Direcção Geral Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo (DRELVT) e o Instituto de Segurança Social, I.P. Centro Distrital de Setúbal, referente ao ano letivo 2012/ Aprovar a retificação da designação do representante legal do Instituto de Ação Social das Forças Armadas, Centro de Apoio Social do Alfeite na Adenda ao Protocolo de Colaboração aprovados em reunião de câmara de 10 de outubro de 2012 a subscrever entre a CMA, Agrupamento Vertical de Escolas Comandante Conceição e Silva e o Instituto de Ação Social das Forças Armadas, Centro de Apoio Social do Alfeite. 4. Aprovar as Normas de Participação dos concursos para os alunos matriculados no ensino secundário do Município de Almada Fotografia, Web rádio, Spot multimédia, de ideias sobre espaço municipal específico. 5. Aprovar Minuta de Protocolo de Cedência de Espaços a celebrar entre o Agrupamento de Escolas Romeu Correia, o Rancho Folclórico de Vale Flores e o Município de Almada. 6. Aprovar a correção da Adenda referente à Componente de Apoio à família, celebrada em 12 de dezembro de 2012 entre a CMA, Agrupamento de Escolas Miradouro de Alfazina e o Instituto Piaget, Cooperativa para o Desenvolvimento Humano, Integral e Ecológico, CRL. Atribuição de verba ao Instituto Piaget. 7. Aprovar o Protocolo de Colaboração e Adenda ao Protocolo, a estabelecer para o ano letivo de 2012/2013, referente à implementação da Componente de Apoio à Família (Prolongamento de horário) com crianças matriculadas nos jardins-de infância da rede pública, a subscrever entre a CNMA, Instituto Piaget Cooperativa para o Desenvolvimento Humano, Integral e ecológico, CRL, o Agrupamento de Escolas Monte de Caparica. Atribuição de subsídio ao Instituto Piaget. 8. Aprovar os Protocolos de Colaboração e Adendas aos Protocolos, a estabelecer para o ano letivo de 2012/2013, referentes ao apoio à vigilância das crianças das escolas básicas do 1º ciclo durante o seu período de almoço a subscrever com: a Associação Ramiro Alves de Freitas e o Agrupamento de Escolas de Costa de Caparica e o Município de Almada; Associação de Pais da Escola Básica Nº1 de Vila Nova de Caparica, o Agrupamento de Escolas de Costa de Caparica e o Município de Almada. Atribuição de subsídio à Associação Ramiro Alves de Freitas e Associação de Pais da Escola Básica Nº.1 de Vila Nova de Caparica.

4 9. Aprovar as Propostas de alteração às candidaturas apresentadas por diversas Entidades, com as correções constantes nas Adendas já aprovadas, aprovar o acréscimo das verbas retificadas nas Adendas e a atribuição dos respetivos valores às Associações de Pais (6) e à Santa casa da Misericórdia de Almada. 10. Aprovar normativo para candidatura e participação na Quinzena da Juventude, que integra as secções I Normas de Candidatura e participação, II Formulário de Candidatura, III Relatório de Implementação da Candidatura e Mapa de Aplicação do Subsidio. 11. Atribuição de subsídio à Associação Cultural e Desportiva Quinta do Bau-Bau, para apoio à edição do calendário alusivo a 2013, ilustrado por crianças. 5.2.Cultura 1. Aprovar a comercialização e respetivo preço de catálogo em edição bilingue, para complemento da exposição A Música Filarmónica em Almada, bem com oferta (e permuta) de um lote de 500 exemplares. 2. Aprovar a realização e acompanhamento técnico dos estágios a desenvolver em contexto real de trabalho, apresentados pela Escola Secundária c/3º Ciclo Fernão Mendes Pinto tendo como princípio orientador o respectivo Protocolo e no seu âmbito aprove a realização de um Estágio do Curso Profissional Técnico de Design Gráfico, na Divisão de Equipamentos Culturais. 5.4.Ação Sócio Cultural 1. Aprovar uma Adenda ao Protocolo de Colaboração celebrado a 17 de dezembro de 2010 entre o Município de Almada e a Associação Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica. 2. Declarar a Resolução do Protocolo Celebrado em 15/07/2008 com a CMA e a PIAGIO Associação Cultural, com fundamento no incumprimento contratual da Piagio. Mais declare a eficácia da resolução à data de 31 de dezembro de Atribuição de subsídios a quinze instituições do concelho no âmbito do PES Plano de Emergência Social. 4. Atribuição de subsídios a várias Instituições e Associações para apoio: à conservação, beneficiação e conservação de infraestruturas, aquisição de equipamentos e aquisição de viaturas. 5. Atribuição de subsídios a nove candidaturas para apoio à produção Teatral, de acordo com a linha de apoio à produção teatral 2012/2013, que será atribuído em 2 tranches a 1ª até final de dezembro e a 2ª no 1º trimestre do ano seguinte.

5 6. Atribuição de subsídio à Fábrica da Igreja Paroquial da Imaculada Conceição da Charneca de Caparica, para apoio à aquisição de dois espaços para armazenamento de bens alimentares e roupa para apoio a famílias carenciadas. 7. Atribuição de subsídio a cada grupo participante na 16ª Mostra de Teatro de Almada, para apresentação de espetáculos: Oficina de Teatro de Almada Associação e Arena de Feras associação Cultural. 8. Atribuição de subsídio à Associação dos Amigos da Cidade de Almada, para apoio à organização da Comemoração do 102 º Aniversário da Proclamação da República em Almada, 30º aniversário do Memorial do Convento e 21º aniversário do Evangelho Segundo Jesus Cristo. 9. Atribuição de subsídio à Fábrica da Igreja Paroquial de São Francisco Xavier de Caparica, para apoio às despesas com combustível e portagens decorrentes do transporte de bens alimentares para apoio a famílias carenciadas. 10. Atribuição de subsídio à Fábrica da Igreja Paroquial de Cristo-Rei-Pragal, para apoio às despesas com combustível decorrentes do transporte de bens alimentares para apoio a famílias carenciadas. 11. Aprovar a anulação da deliberação de 01 de julho de 2009 referente à aprovação do protocolo de colaboração celebrado entre a CMA e o Clube de Ornitologia e em consequência aprovar nova Minuta do Protocolo a celebrar entre o Município de Almada e o Clube de Ornitologia C.O.A.

2 Período da Ordem do Dia

2 Período da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 07 de Outubro de 2009 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 07 de Julho de 2010 teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Nuno Vitorino, Paulo Pedroso, José Simões, Maria D Assis, Jorge Pedroso

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL EASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL EASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 06 de outubro de 2016 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Amélia Pardal, António Matos,

Leia mais

1. A Câmara deliberou aprovar as OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2010/SMAS e do MAPA DE PESSOAL DOS SMAS.

1. A Câmara deliberou aprovar as OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2010/SMAS e do MAPA DE PESSOAL DOS SMAS. A reunião de 2 Dezembro teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Gonçalves, Paulo Pedroso, Jorge Pedroso de Almeida, Helena Oliveira, Maria

Leia mais

Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017

Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017 Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar o Contrato de Empreitada de Obras Públicas Construção e Remodelação de Infraestruturas VII Núcleos 37 Vale Cavala ;

2. A Câmara deliberou aprovar o Contrato de Empreitada de Obras Públicas Construção e Remodelação de Infraestruturas VII Núcleos 37 Vale Cavala ; A reunião de 7 de Outubro de 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, José Carlos Rebelo Simões, António

Leia mais

Reunião de Câmara de 16 de março de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 16 de março de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 16 de março de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

0.ORGÃOS AUTÁRQUICOS. 1.3.Administração e Finanças

0.ORGÃOS AUTÁRQUICOS. 1.3.Administração e Finanças A reunião de 22 de Junho de 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Manuel Raposo Gonçalves, António Pedro R. V.

Leia mais

1 Período Antes da Ordem do Dia

1 Período Antes da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 16 de Abril de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017

Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017 Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

1. A Câmara deliberou aprovar o Plano Municipal para a Igualdade de Género.

1. A Câmara deliberou aprovar o Plano Municipal para a Igualdade de Género. A reunião de 16 de dezembro 2014 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo Sr. Presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os Vereadores: Teodolinda Silveira, José Gonçalves, António Neves, Amélia

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 19 de Maio de 2010 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Gonçalves, Paulo Pedroso, Jorge Pedroso de Almeida, Helena Oliveira,

Leia mais

Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013

Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013 Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de maio

Leia mais

2 Período da Ordem do Dia

2 Período da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 22 de Outubro de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017

Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017 Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

Reunião de Câmara de 7 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 7 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 7 de dezembro de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

1 Período Antes da Ordem do Dia

1 Período Antes da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 16 de Julho de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

I. PERIODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

I. PERIODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA Reunião de Câmara de 20 de julho de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar o Plano de Actividades e Orçamento 2009 da ECALMA Empresa de Estacionamento e Circulação de Almada, E.M.

2. A Câmara deliberou aprovar o Plano de Actividades e Orçamento 2009 da ECALMA Empresa de Estacionamento e Circulação de Almada, E.M. A reunião de 1 de Abril teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, José Carlos Rebelo Simões, António Pedro Roque

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 1 de fevereiro de 2017 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Ricardo Carneiro, António

Leia mais

b) Aprovar o orçamento apresentado pela proprietária do edifício, no valor de ,34 ;

b) Aprovar o orçamento apresentado pela proprietária do edifício, no valor de ,34 ; A reunião de 22 de dezembro de 2016 teve início às 18h. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Maria Amélia Pardal, António

Leia mais

Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017

Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017 Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015

Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015 Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015 I. De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

1 Período Antes da Ordem do Dia

1 Período Antes da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 17 de Dezembro de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 2 de dezembro de 2015 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Amélia Pardal, António Matos,

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 20 de Julho de 2011 teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente, Maria Emília de Sousa, e nela estiveram presentes os Srs. Vereadores: António Mendes, Maria D Assis Almeida,

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO.

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO. A reunião de 7 de Maio de 2008 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Manuel Bastos, António José Sousa Matos,

Leia mais

Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017

Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017 Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

Sessão Pública de 6 de Setembro de 2006

Sessão Pública de 6 de Setembro de 2006 Sessão Pública de 6 de Setembro de 2006 A reunião de 6 de Setembro de 2006 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

- Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por unanimidade.

- Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por unanimidade. Reunião de 12 de Janeiro de 2005 - Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por - Proposta de atribuição de subsídio à AIREV - Proposta

Leia mais

3. OBRAS, PLANEAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E ARTE CONTEMPORÂNEA

3. OBRAS, PLANEAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E ARTE CONTEMPORÂNEA Reunião de Câmara de 12 de agosto de 2016 José Manuel Raposo Gonçalves, vice-presidente da Câmara Municipal de Almada, torna pública a Ordem de Trabalhos da Reunião de Câmara (Ordinária) que se realizará

Leia mais

a) Criação da Divisão de Assessoria, Comunicação e Imagem;

a) Criação da Divisão de Assessoria, Comunicação e Imagem; A reunião de 22 de março de 2017 teve início às 18 horas, no Auditório da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica, sito na Rua de Marco Cabaço, n. 17. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO A reunião de 17 de Dezembro inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, José Courinha Leitão, António

Leia mais

b) Aprovar o articulado Acordo de Cooperação a celebrar com a Junta de Freguesia da Costa da Caparica.

b) Aprovar o articulado Acordo de Cooperação a celebrar com a Junta de Freguesia da Costa da Caparica. A reunião de 21 de junho de 2017 teve início às 18 horas, na Câmara Municipal de Almada, sita na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO GERAL, PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS ECONÓMICOS E ESTATÍSTICA E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL

ADMINISTRAÇÃO GERAL, PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS ECONÓMICOS E ESTATÍSTICA E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL Sessão Pública de 5 de Julho de 2006 A reunião de 5 de Julho de 2006 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Srª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 6 DE ABRIL DE 2011 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 - ACTA N.º 7/2011 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 16 DE MARÇO DE 2011 PONTO 2 CENTRO COMERCIAL COLINA DO SOL,

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE DEZEMBRO DE 2007 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 Acta n.º 36/2007 da Reunião Pública Ordinária de 28 de Novembro de 2007 Acta n.º 37/2007 da Reunião

Leia mais

Pré-Escolar Almada

Pré-Escolar Almada Pré-Escolar Almada 2014-2015 3 anos 4 anos 5 anos 5 anos Total Grupos Anselmo Gedeão Emídio Romeu Ruy Luís Francisco Simões Elias Garcia Carlos Gargaté Daniel Sampaio Costa Monte Alfazina Trafaria TOTAIS

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 Aprovação.

ORDEM DO DIA. Assunto. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 Aprovação. Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 2 Atribuição de apoio financeiro no âmbito da realização do Colete Encarnado e da Feira Anual de Outubro, em 2016 3 4ª

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 10/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/04/26 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 10/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/04/26 Aprovação ORDEM DO DIA Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, na Sociedade Recreativa da Granja de Alpriate, na Freguesia de Vialonga, pelas 9h30,

Leia mais

7. A Câmara deliberou apoiar a Elaboração de Estudo para Implantação de Uma Carreira de Autocarro Flexível em Almada: FLEXIBUS.

7. A Câmara deliberou apoiar a Elaboração de Estudo para Implantação de Uma Carreira de Autocarro Flexível em Almada: FLEXIBUS. A reunião de 23 de Setembro 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, António Pedro Roque

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES A reunião de 19 de Março de 2008 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, António Pedro Roque da Visitação Oliveira,

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 5 de julho de 2017 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim

Leia mais

I PERÍODO DA ORDEM DO DIA

I PERÍODO DA ORDEM DO DIA A reunião de 22 de julho de 2015 teve início às 18h15. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: Maria Amélia de Jesus Pardal, António José de Sousa Matos,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 5/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 13 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORDEM DO DIA Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, na sede social da Sociedade Euterpe Alhandrense, em Alhandra, União das Freguesias de Alhandra,

Leia mais

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA N.º 19 DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR NO DIA 7 DE OUTUBRO DE 2016.

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA N.º 19 DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR NO DIA 7 DE OUTUBRO DE 2016. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA N.º 19 DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR NO DIA 7 DE OUTUBRO DE 2016. Aos sete dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezasseis, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de

Leia mais

ORGÃOS AUTÁRQUICOS. Boletim de Deliberações nº 6

ORGÃOS AUTÁRQUICOS. Boletim de Deliberações nº 6 A reunião de 21 de Março de 2007 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, António Pedro Roque,

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 2 Abertura de procedimento concursal para recrutamento e provimento do cargo de direção intermédia de 2º grau

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 5 DE SETEMBRO DE 2012 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 21/2012 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 18 DE JULHO DE 2012 ATA N.º 22/2012 DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Leia mais

Reunião de Câmara de 21 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 21 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 21 de dezembro de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 21 DE

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 21 DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 21 DE MARÇO DE 2013 PRESIDENTE DA CÂMARA: Dr. José Manuel Martins Ribeiro VEREADORES PRESENTES: Antero Silva Oliveira Barbosa Fernandes Parcídio Cabral

Leia mais

128.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

128.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 128.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 15 de setembro de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Ata em minuta;

Ata em minuta; Ata em minuta;-------------------------------------------------------------------------------------------- Nos termos e para os efeitos do 57º da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, foram aprovadas na reunião

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 20/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/10/25 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 20/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/10/25 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 20/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/10/25 2 Eleição dos órgãos das autarquias locais 2017 - Transferência de verbas para as juntas de freguesia GESTÃO

Leia mais

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO E D I T A L HORTÊNSIA DOS ANJOS CHEGADO MENINO, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, faz saber, através do presente Edital, que nos termos do nº. 1, do artº. 56º. da Lei nº. 75/2013, de 12

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018 MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018 A reunião de 7 de novembro de 2018 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno

Leia mais

84.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

84.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 84.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº (ª) Senhor (ª) Vereador (ª) Comunico a V. Ex.ª que se realiza no próximo dia 26 de junho de 2019, às 15:00 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 10 de novembro de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar a não realização de reuniões de Câmara no mês de Agosto;

2. A Câmara deliberou aprovar a não realização de reuniões de Câmara no mês de Agosto; A reunião de 15 de Julho teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Francisco Navarro, José Carlos Rebelo Simões, António Pedro Roque V. Oliveira,

Leia mais

1. A Câmara Municipal de Almada deliberou aprovar o voto de pesar pelo falecimento da vereadora Maria do Carmo Mira Borges.

1. A Câmara Municipal de Almada deliberou aprovar o voto de pesar pelo falecimento da vereadora Maria do Carmo Mira Borges. A reunião de 16 de novembro 2016 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Maria Amélia Pardal, António

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE * Ata da reunião de * Minuta * Fl.1/5 MINUTA DA ATA N.º 14/2015

CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE * Ata da reunião de * Minuta * Fl.1/5 MINUTA DA ATA N.º 14/2015 CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE * Ata da reunião de 07.04.2015 * Minuta * Fl.1/5 MINUTA DA ATA N.º 14/2015 MINUTA DA ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE, REALIZADA NO DIA 7 DE ABRIL

Leia mais

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA N.º 3 DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR NO DIA 6 DE FEVEREIRO DE 2017.

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA N.º 3 DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR NO DIA 6 DE FEVEREIRO DE 2017. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA N.º 3 DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR NO DIA 6 DE FEVEREIRO DE 2017. Aos seis dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezassete, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal

Leia mais

Conselho Municipal de Educação Almada 22 de Julho de 2008

Conselho Municipal de Educação Almada 22 de Julho de 2008 Conselho Municipal de Educação Almada 22 de Julho de 2008 Indicadores sobre Sistema Educativo no Concelho de Almada Estruturas físicas Frequência e taxas de cobertura Problemas e superação Estruturas Físicas

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Pág. 1 2 Protocolo de colaboração no âmbito de apoio à informação ao consumidor e à resolução de litígios de consumo

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA PROPOSTAS APRECIADAS NA REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA EM 26 DE JANEIRO DE 2016 Voto de Pesar, subscrito pelo Sr. Presidente, pelo falecimento de António de Almeida Santos. Voto de Pesar, subscrito

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 21 DE DEZEMBRO DE 2016 ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 36/2016 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 30 DE NOVEMBRO DE 2016

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 21 DE DEZEMBRO DE 2016 ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 36/2016 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 30 DE NOVEMBRO DE 2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 21 DE DEZEMBRO DE 2016 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 36/2016 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 30 DE NOVEMBRO DE 2016 PONTO 2 - PROC. Nº 3-PL/96

Leia mais

22.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

22.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 22.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 12 de abril de 2018, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 04 DE

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 04 DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 04 DE JULHO DE 2013 PRESIDENTE DA CÂMARA: Dr. José Manuel Martins Ribeiro VEREADORES PRESENTES: Antero Silva Oliveira Barbosa Fernandes Parcídio Cabral

Leia mais

53.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

53.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 53.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V. Ex.ª que se realiza no próximo dia 28 de novembro de 2018, às 15:00 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 BALANCETE - Foi presente o Mapa Resumo Diário da Tesouraria do dia 2 de Julho, apresentando um saldo de 2.830.803,74 (dois milhões oitocentos e trinta

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL EDITAL

CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL EDITAL EDITAL ------- DRA. MARTA SUSANA REBOCHO CARUJO, VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL, EM SUBSTITUIÇÃO LEGAL:----------------------------------------------- ------- FAZ PÚBLICO QUE, no próximo

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA ORDEM DO DIA

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA ORDEM DO DIA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 12 de dezembro de 2017,

Leia mais

VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOSÉ MANUEL MARQUES DO CARMO MENDES TENGARRINHA

VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOSÉ MANUEL MARQUES DO CARMO MENDES TENGARRINHA REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 18 DE JULHO DE 2018 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOSÉ MANUEL MARQUES DO CARMO MENDES TENGARRINHA VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOSÉ

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 8/2013

MINUTA DA ATA N.º 8/2013 MINUTA DA ATA N.º 8/2013 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE ABRIL DE 2013. Aos dois dias do mês de abril de 2013, em Vila Real de

Leia mais

MINUTA DA ATA Nº 19/2018

MINUTA DA ATA Nº 19/2018 Aos dezoito dias de julho de dois mil e dezoito, reuniu a Câmara Municipal de Almada, no Auditório Municipal da Direção Municipal de Obras, Planeamento e Administração do Território e Desenvolvimento Económico,

Leia mais

Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005

Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005 Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005 A reunião de 7 de Dezembro de 2005 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

MUNICÍPIO DE CHAVES CÂMARA MUNICIPAL NIPC N.º EDITAL N.º 37/2016

MUNICÍPIO DE CHAVES CÂMARA MUNICIPAL NIPC N.º EDITAL N.º 37/2016 EDITAL N.º 37/2016 António Cândido Monteiro Cabeleira, Presidente da Câmara Municipal de Chaves, faz público que se realizou a reunião ordinária da Câmara Municipal de Chaves, no dia 01 de abril de 2016,

Leia mais

E D I T A L N.º 97/2016

E D I T A L N.º 97/2016 E D I T A L N.º 97/2016 R E U N I Ã O O R D I N Á R I A D A C Â M A R A M U N I C I P A L D E P E N I C H E 2 7 D E J U N H O D E 2016 -----------ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA SOUSA CORREIA SANTOS, PRESIDENTE

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 8/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/03/29 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 8/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/03/29 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORDEM DO DIA Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, no Salão da Delegação da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Póvoa de Santa Iria e

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 11/2012

MINUTA DA ATA N.º 11/2012 MINUTA DA ATA N.º 11/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE MAIO DE 2012. Aos quinze dias do mês de maio de 2012, em Vila Nova

Leia mais

46.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

46.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 46.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 13 de Outubro de 2010, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Publicado em h:42m N.º

Publicado em h:42m N.º CONTRATO INTERADMINISTRATIVO DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA UNIÃO DE FREGUESIAS- NOGUEIRA CRAVO E PINDELO - DESENVOLVIMENTO ATIVIDADES DE ANIMAÇÃO E APOIO À FAMILIA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR E GESTÃO

Leia mais

E D I T A L CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA

E D I T A L CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA E D I T A L CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA ÁLVARO JOSÉ PATO AZEDO, Presidente da Câmara Municipal de Moura, em cumprimento do artigo 56º da Lei N.º 75/2013, de 12 de Setembro torna público: (Reunião Ordinária

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 6/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 26 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

166.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

166.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 166.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 24 de Abril de 2013, às 15:00 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 13/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 09 DE JULHO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A ATA EM MINUTA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A ATA EM MINUTA ATA EM MINUTA Nos termos e para os efeitos do artigo 57.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, bem como do disposto no artigo 19.º, n.º 2, do Regimento da Câmara Municipal de Lisboa, foram deliberados

Leia mais

REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 27 DE JULHO DE 2016 ORDEM DO DIA

REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 27 DE JULHO DE 2016 ORDEM DO DIA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 27 DE JULHO DE 2016 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA CONVITE AO ABRIGO DO ACORDO QUADRO PARA A PRESTAÇÃO

Leia mais

2. ALTERAÇÃO AO CONJUNTO DE EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO RELATIVO AO CONTRATO DE HARDWARE Nº 2/2003

2. ALTERAÇÃO AO CONJUNTO DE EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO RELATIVO AO CONTRATO DE HARDWARE Nº 2/2003 ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 8/2014 ALTERAÇÃO DO DIA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE MARÇO

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 8/2014 ALTERAÇÃO DO DIA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE MARÇO (02) DESPACHO PC 8/2014 ALTERAÇÃO DO DIA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE MARÇO Foi presente o Despacho PC 8/2014, antecipadamente comunicado a todo o executivo, pelo qual é alterado o dia de realização

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 2 Atribuição de apoio financeiro extraordinário, referente a prova desportiva internacional 3 Atribuição de

Leia mais

RESUMO DA ATA Nº 23/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 25 DE NOVEMBRO DE 2013

RESUMO DA ATA Nº 23/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 25 DE NOVEMBRO DE 2013 RESUMO DA ATA Nº 23/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 25 DE NOVEMBRO DE 2013 Em cumprimento com o disposto nos n.ºs. 1 e 2 do art.º 56.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que estabelece o Regime

Leia mais

148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 09 de fevereiro de 2017, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Município de Santarém

Município de Santarém Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL Minuta da Ata nº 24 Data da Reunião Ordinária 26-10-2015 Início da Reunião 15:30 horas Termo da Reunião 19:25 horas Membros da Câmara Municipal que compareceram à

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL E D I T A L

CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL E D I T A L E D I T A L ARMANDO JORGE MENDONÇA VARELA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL: Ao abrigo do disposto no artigo 56º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, FAZ PÚBLICO QUE, a Câmara Municipal

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 6 DE SETEMBRO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 6 DE SETEMBRO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 6 DE SETEMBRO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovado a permuta de frações apresentada pelas requerentes Auchan Portugal Hipermercados, S.A. e

Leia mais

3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 23 de novembro de 2017, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais