1 Período Antes da Ordem do Dia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1 Período Antes da Ordem do Dia"

Transcrição

1 Reunião de Câmara de 16 de Julho de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio de 2000, e rectificado em reunião ordinária de 6 de Fevereiro de 2002, conforme as alterações introduzidas pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro, junto envio a V. Ex.ª, a Ordem de Trabalhos, respeitante à reunião ordinária, desta Câmara Municipal, referenciada em epígrafe e cujo teor a seguir se transcreve: Período Antes da Ordem do Dia Informação sobre os despachos da Senhora Presidente e dos Senhores Vereadores. 2 Período da Ordem do Dia ORGÃOS AUTÁRQUICOS 1. Processo Disciplinar nº.2/2008-ms arguido, Rui Manuel Conceição Marques. 2. Aprovação sobre a não realização de reuniões de Câmara, no mês de Agosto. 3. Alteração ao Protocolo celebrado entre a CMA, a Sociedade Imobiliária da Quinta dos Medronheiros, SA e Minerva, SA em 17 de Julho de Protocolo. 1.ADMINISTRAÇÃO GERAL; PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL; PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS ECONÓMICOS, ESTATÍSTICA E ESTRATÉGIA; E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL 1.3.Administração e Finanças 1. Adjudicação da continuidade do licenciamento da totalidade dos produtos Microsoft e serviços associados, à CPCis, Companhia Portuguesa de Computadores Informática e Sistemas, SA, por mais um ano.

2 2. Alienação do prédio urbano, composto de rés do-chão, 1º andar, e logradouro, sito no Bairro Bento Gonçalves, a favor de Silvério Teixeira. 3. Denunciar o contrato de comodato celebrado em 20 de Outubro de 1979, entre a CMA e o Centro Cultural de Almada. 4. 6ª. Alteração Orçamental. 5. Contrato de Promessa de permuta entre a CMA e a Junta de Freguesia da Costa de Caparica, no âmbito do Protocolo assinado entre a CMA, a JF da Costa de Caparica e a Costa Polis. 2.OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO. 2.1.Obras Municipais 1. Aprovação do Projecto de Execução do Parque de Estacionamento na Rua Capitão Leitão. 2. Aprovação do Estudo Prévio dos Parques de Estacionamento P2 na Avenida Bento Gonçalves (REPSOL) e Parque P3 na Rua Luisa Sigeia. 3. Aprovação do Projecto Base do Parque de Estacionamento do Laranjeiro terreno do antigo mercado. 2.2.Habitação 1. Aprovação da FIGURA DE REPRESENTANTE DE PRÉDIO, as suas funções e incentivos. 3.URBANISMO, MOBILIDADE E FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL 3.2.Administração Urbanística 1. Rectificação da alteração à licença de loteamento titulada pelo A 2/ Alteração à Licença de Loteamento L/790/ Indeferimento do pedido de alteração à Licença de Loteamento nº. 540/87, na Quinta da Várzea, Sobreda, pela TRANSURBE, Lda.

3 4. Pedido de Alteração à Licença de Loteamento L/845/01, por Agostinho da Silva Santos. 3.3.Planeamento Urbanístico 1. Aprovação de relatório técnico ao abrigo do RECRIA, para o prédio sito na Rua Fernão Mendes Pinto, nº A, no Pragal. 2. Aprovação da proposta de orçamento apresentada pelo Sr. António Duarte Vitorino, rectificada, para a execução de Obras de Recuperação no Edifício sito na Rua 25 de Abril, nº. 38 Casa 3 em Murfacém, ao abrigo do RECRIA em NÚCLEOS HISTÓRICOS. 3. Idem na Rua 25 de Abril, nº. 36 em Murfacém, ao abrigo do RECRIA em NÚCLEOS HISTÓRICOS. 4. Idem apresentada pelo Sr. Aprígio Avelino Monforte Queirós, rectificada, para a execução de Obras de recuperação do edifício sito na Rua Miguel Bombarda, nºs A, na Trafaria, ao abrigo do RECRIA em NÚCLEOS HISTÓRICOS.. 5. Protocolo. 3.4.Plano de Mobilidade 1. Aprovação do prolongamento do Protocolo de Gestão de Estacionamento alternativo do Eixo Central da Cidade, celebrado com a ECALMA, E.M. em Julho de 2007 até ao final de Novembro de SERVIÇOS MUNICIPAIS DE ACÇÃO SOCIOCULTURAL, DESPORTO, TURISMO E INFORMAÇÃO. 5.4.Departamento de Educação e Juventude 1. Anulação do protocolo de colaboração aprovado em reunião de Câmara e , referente à colocação de vigilantes nos refeitórios escolares, subscrito entre os Agrupamentos de Escolas Elias Garcia, Associação de Pais e Encarregados de Educação do respectivo Agrupamento e a CMA. Anulação do subsídio atribuído à Associação.

4 2. Aprovação das Normas de Implementação e Funcionamento da Componente de Apoio à Família nos Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar da Rede Pública do Concelho de Almada CAR. 3. Atribuição de subsídios referentes à 2ª e 3ª tranche do Serviço de Apoio à Família nos Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar: Associação de Pais e Encarregados de Educação das Escolas do 1º. Ciclo do Ensino Básico de Cacilhas, da EB1/JI da Cova da Piedade e da União das Associações de Pais do Agrupamento Vertical de Escolas da Costa da Caparica. 4. Atribuição de subsídios a 4 Associações de Pais e Encarregados de Educação, para apoio à vigilância nos refeitórios escolares 2ª. tranche, ano lectivo 2007/ Atribuição de subsídios referentes à 1ª. tranche a 21 candidatos, para apoio aos transportes escolares dos alunos matriculados nos estabelecimentos de ensino localizados fora do Concelho referentes ao ano lectivo 2007/ Atribuição de subsídios para o Programa de Apoio Alimentar, referente à educação pré-escolar, 3º. Período do ano lectivo 2007/2008, à União das Associações de Pais do Agrupamento Vertical de Escolas da Costa da Caparica e ao Agrupamento de Escolas Elias Garcia. 7. Atribuição de subsídios a 11 jovens carenciados nos subprogramas das Férias Jovens:Nave Associação Nova Aventura e Associação Cultural o Mundo do Espectáculo. 8. Atribuição de subsídio à Escola Secundária do Monte de Caparica, para apoio à conclusão da realização e lançamento da monografia comemorativa do 25º Aniversário da Escola e edição de cartaz de divulgação da oferta escolar. 9. Aprovação da Minuta de Protocolo com a Junta de Freguesia de Almada, referente à pintura interior das salas 2 e 7, sala de apoio educativo e ginásio da EB1/JI Almada Atribuição de subsídio ao INSTITUTO PIAGET cooperativa para o Desenvolvimento Humano, Integral e Ecológico, CRL, para apoio à realização do VOCALIZZE Atribuição de subsídios no âmbito do PROGRAMA DE APOIO ALIMENTAR, referente ao 1º Ciclo, para apoio ao funcionamento dos refeitórios escolares no 3º. Período do ano lectivo 2007/2008, a vários estabelecimentos de ensino.

5 5.5.Departamento de Cultura 1. Aprovação de Protocolo de Estágio Curricular de 2 alunas do 4º. Ano do Curso de Licenciatura em Animação Sócio-Cultural, entre a CMA com a Escola Superior de Educação de Portalegre. 2. Atribuição de subsídio à ASSOCIAÇÃO GINÁSIO ÓPERA, como apoio à produção e realização da Ópera Der Kaiser von Atlantis 5.6.Departamento de Acção Desportiva 1. Atribuição de subsídio ao Ginásio Clube do Sul, para comparticipação nas despesas do torneio César Branco. 2. Atribuição de subsídios a vários clubes no âmbito do Programa de Apoio à Promoção e Desenvolvimento de Escolinhas de Desporto. 3. Aprovação de Protocolo entre a CMA e o Grupo Desportivo Terras da Costa, para acolher nas suas instalações equipas de futebol do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, para treinos dos escalões de escolinhas, infantis e iniciados, a partir da época 2008/2009 até à conclusão das obras de construção das novas instalações do clube. 4. Atribuição de subsídio ao CAPARICA SURFING CLUBE, para apoio à realização do Vorld Surfing Games 2008, em duas tranches. 5.7.Divisão de Acção Sócio Cultural 1. Aprovação do compromisso de se prestar apoio financeiro ao Centro Social Paroquial de Vila Nova de Caparica para a construção de uma creche financiada pelos PARES, correspondente a 20% do valor aprovado. 2. Atribuição de subsídio à URPICA União de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Almada, para apoio à execução do estudo prévio do projecto de arquitectura relativo à ampliação do seu edifício sede. 3. Atribuição de subsídio à Associação Concelhia de Apoio ao Idoso, para apoio ao Funcionamento da Lavandaria do Idoso.

6 4. Atribuição de subsídio à Associação de Moradores da Cova do Vapor, para assegurar as actividades de limpeza de arruamentos e dos acessos à praia durante o ano de 2008 e nas despesas de aquisição de electro-bomba de drenagem de águas pluviais e colocação de tecto falso no Mercado 25 de Abril. 5. Atribuição de subsídio à Associação de Modelismo de Almada, para apoio à aquisição de material expositor destinado à Associação. 6. Atribuição de subsídio à Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do 1º. Ciclo do ensino Básico nº.2 de Almada, para suportar as despesas referentes à reparação do pavimento da sala de ATL da EB1/JI Almada nº.2 e aquisição de material desportivo. 7. Atribuição de subsídio ao Centro de Arqueologia de Almada, para aquisição e instalação de monoblocos pré-fabricados em estruturas metálicas, a conceder em duas tranches. 8. Atribuição de subsídio as SCALA Sociedade Cultural de Artes e Letras de Almada, como comparticipação nas despesas de edição dos Boletins de Atribuição de subsídio à Associação do Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal Delegação de Almada, para apoio à realização das iniciativas Almada Fashion e Stocks Almada. 10. Atribuição de subsídio ao Grupo Desportivo e Recreativo da Quinta Nova, correspondente a 75% do custo da obra de construção de dois campos de jogos e a aprovação da minuta do Contrato-Programa. Aprovação da alteração da proposta aprovada em reunião de Câmara de 16.Abril.2008, autorizando a transferência imediata da 2ª. tranche, para a Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Chiado para receber o apoio financeiro do

1 Período Antes da Ordem do Dia

1 Período Antes da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 16 de Abril de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

2 Período da Ordem do Dia

2 Período da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 07 de Outubro de 2009 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

0.ORGÃOS AUTÁRQUICOS. 1.3.Administração e Finanças

0.ORGÃOS AUTÁRQUICOS. 1.3.Administração e Finanças A reunião de 22 de Junho de 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Manuel Raposo Gonçalves, António Pedro R. V.

Leia mais

1. A Câmara deliberou aprovar as OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2010/SMAS e do MAPA DE PESSOAL DOS SMAS.

1. A Câmara deliberou aprovar as OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO 2010/SMAS e do MAPA DE PESSOAL DOS SMAS. A reunião de 2 Dezembro teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Gonçalves, Paulo Pedroso, Jorge Pedroso de Almeida, Helena Oliveira, Maria

Leia mais

2 Período da Ordem do Dia

2 Período da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 22 de Outubro de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 07 de Julho de 2010 teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Nuno Vitorino, Paulo Pedroso, José Simões, Maria D Assis, Jorge Pedroso

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar o Plano de Actividades e Orçamento 2009 da ECALMA Empresa de Estacionamento e Circulação de Almada, E.M.

2. A Câmara deliberou aprovar o Plano de Actividades e Orçamento 2009 da ECALMA Empresa de Estacionamento e Circulação de Almada, E.M. A reunião de 1 de Abril teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, José Carlos Rebelo Simões, António Pedro Roque

Leia mais

Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017

Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017 Reunião de Câmara de 17 de maio de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

ORGÃOS AUTÁRQUICOS. Boletim de Deliberações nº 6

ORGÃOS AUTÁRQUICOS. Boletim de Deliberações nº 6 A reunião de 21 de Março de 2007 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, António Pedro Roque,

Leia mais

1 Período Antes da Ordem do Dia

1 Período Antes da Ordem do Dia Reunião de Câmara de 17 de Dezembro de 2008 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de Setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de Maio

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar o Contrato de Empreitada de Obras Públicas Construção e Remodelação de Infraestruturas VII Núcleos 37 Vale Cavala ;

2. A Câmara deliberou aprovar o Contrato de Empreitada de Obras Públicas Construção e Remodelação de Infraestruturas VII Núcleos 37 Vale Cavala ; A reunião de 7 de Outubro de 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, José Carlos Rebelo Simões, António

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 19 de Maio de 2010 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Gonçalves, Paulo Pedroso, Jorge Pedroso de Almeida, Helena Oliveira,

Leia mais

Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012

Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012 Reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2012 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de maio

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO.

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO. A reunião de 7 de Maio de 2008 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Manuel Bastos, António José Sousa Matos,

Leia mais

Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017

Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017 Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL

1.ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ESTRATÉGIA E GESTÃO AMBIENTAL A reunião de 20 de Julho de 2011 teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente, Maria Emília de Sousa, e nela estiveram presentes os Srs. Vereadores: António Mendes, Maria D Assis Almeida,

Leia mais

Reunião de Câmara de 16 de março de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 16 de março de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 16 de março de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017

Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017 Reunião de Câmara de 5 de julho de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL EASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL EASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 06 de outubro de 2016 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Amélia Pardal, António Matos,

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES, TRÂNSITO, REDE VIÁRIA E MANUTENÇÃO A reunião de 17 de Dezembro inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, José Courinha Leitão, António

Leia mais

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES

OBRAS MUNICIPAIS E HABITAÇÃO, AMBIENTE E TRANSPORTES A reunião de 19 de Março de 2008 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, António Pedro Roque da Visitação Oliveira,

Leia mais

Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015

Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015 Reunião de Câmara de 22 de julho de 2015 I. De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005

Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005 Sessão Pública de 7 de Dezembro de 2005 A reunião de 7 de Dezembro de 2005 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

3. OBRAS, PLANEAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E ARTE CONTEMPORÂNEA

3. OBRAS, PLANEAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E ARTE CONTEMPORÂNEA Reunião de Câmara de 12 de agosto de 2016 José Manuel Raposo Gonçalves, vice-presidente da Câmara Municipal de Almada, torna pública a Ordem de Trabalhos da Reunião de Câmara (Ordinária) que se realizará

Leia mais

Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017

Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017 Reunião de Câmara de 19 de julho de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

7. A Câmara deliberou apoiar a Elaboração de Estudo para Implantação de Uma Carreira de Autocarro Flexível em Almada: FLEXIBUS.

7. A Câmara deliberou apoiar a Elaboração de Estudo para Implantação de Uma Carreira de Autocarro Flexível em Almada: FLEXIBUS. A reunião de 23 de Setembro 2009 teve inicio às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: José Manuel Raposo Gonçalves, Alberto Antunes, António Pedro Roque

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO GERAL, PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS ECONÓMICOS E ESTATÍSTICA E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL

ADMINISTRAÇÃO GERAL, PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, PLANEAMENTO E CONTROLO, ESTUDOS ECONÓMICOS E ESTATÍSTICA E GESTÃO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL Sessão Pública de 5 de Julho de 2006 A reunião de 5 de Julho de 2006 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Srª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

I. PERIODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

I. PERIODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA Reunião de Câmara de 20 de julho de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013

Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013 Reunião de Câmara de 11 de SETEMBRO de 2013 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do nº.1 do artigo 64º da Lei 169/99, de 18 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 17 de maio

Leia mais

1. A Câmara deliberou aprovar o Plano Municipal para a Igualdade de Género.

1. A Câmara deliberou aprovar o Plano Municipal para a Igualdade de Género. A reunião de 16 de dezembro 2014 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo Sr. Presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os Vereadores: Teodolinda Silveira, José Gonçalves, António Neves, Amélia

Leia mais

b) Aprovar o orçamento apresentado pela proprietária do edifício, no valor de ,34 ;

b) Aprovar o orçamento apresentado pela proprietária do edifício, no valor de ,34 ; A reunião de 22 de dezembro de 2016 teve início às 18h. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Maria Amélia Pardal, António

Leia mais

Reunião de Câmara de 7 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 7 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 7 de dezembro de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

2. A Câmara deliberou aprovar a não realização de reuniões de Câmara no mês de Agosto;

2. A Câmara deliberou aprovar a não realização de reuniões de Câmara no mês de Agosto; A reunião de 15 de Julho teve início às 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Francisco Navarro, José Carlos Rebelo Simões, António Pedro Roque V. Oliveira,

Leia mais

Sessão Pública de 6 de Setembro de 2006

Sessão Pública de 6 de Setembro de 2006 Sessão Pública de 6 de Setembro de 2006 A reunião de 6 de Setembro de 2006 teve inicio ás 18 horas. Foi presidida pela Sr.ª Presidente e nela estiveram presentes os Vereadores: Alberto Antunes, José Gonçalves,

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO DE CÂMARA DE 16 DE NOVEMBRO DE 2011 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Aprovado submeter a aprovação da Assembleia Municipal, a fixação para o ano 2012, da Taxa de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) em

Leia mais

Reunião Conselho Municipal de Educação 20 Março 2012, às 18h00

Reunião Conselho Municipal de Educação 20 Março 2012, às 18h00 Reunião Conselho Municipal de Educação 20 Março 2012, às 18h00 Ordem de Trabalhos 1.Aprovação de ata n.º 14 do Reunião de 10 Novembro de 2011; 2.Informações sobre o Sistema Educativo Local a) Direcção

Leia mais

F L U X O S D E C A I X A ANO 2009 ENTIDADE C.M.A. MUNICIPIO DE ALMADA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO /12/31 R E C E B I M E N T O S

F L U X O S D E C A I X A ANO 2009 ENTIDADE C.M.A. MUNICIPIO DE ALMADA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO /12/31 R E C E B I M E N T O S ENTIDADE C.M.A. MUNICIPIO DE ALMADA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO - 2009/12/31 R E C E B I M E N T O S SALDO DA GERÊNCIA ANTERIOR... 36.709.626,34 EXECUÇÃO ORÇAMENTAL... 35.875.887,00 OPERAÇÕES DE

Leia mais

136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 10 de novembro de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2007 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2007 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2007 ORDEM DO DIA EXPEDIENTE: 1. Ofício da Assembleia Municipal de Sesimbra a informar ter, na sua sessão extraordinária

Leia mais

Reunião Conselho Municipal de Educação 1 Julho 2011, às 18h00

Reunião Conselho Municipal de Educação 1 Julho 2011, às 18h00 Reunião Conselho Municipal de Educação 1 Julho 2011, às 18h00 Ordem de Trabalhos 1. Aprovação da Acta nº 12 da reunião de 23 de Março 2011 2. Informações sobre o Sistema Educativo Local a) Direcção Regional

Leia mais

I PERÍODO DA ORDEM DO DIA

I PERÍODO DA ORDEM DO DIA A reunião de 22 de julho de 2015 teve início às 18h15. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: Maria Amélia de Jesus Pardal, António José de Sousa Matos,

Leia mais

Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017

Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017 Reunião de Câmara de 9 de agosto de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro de

Leia mais

Reunião de Câmara de 21 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores.

Reunião de Câmara de 21 de dezembro de Informação sobre os despachos do senhor presidente e dos senhores vereadores. Reunião de Câmara de 21 de dezembro de 2016 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO FINANCEIRO DE 2007

PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO FINANCEIRO DE 2007 PARA O ANO FINANCEIRO 2007 SCRIÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO FINIDA 01 EDUCAÇÃO 01 01 EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR 01 02 ENSINO BÁSICO - 1º CICLO DO PROGRAMA 01 0 0 0 56 Refeitórios escolares 0701-020104/05/06-04050102-040701-05010102

Leia mais

Conselho Municipal de Educação Almada 22 de Julho de 2008

Conselho Municipal de Educação Almada 22 de Julho de 2008 Conselho Municipal de Educação Almada 22 de Julho de 2008 Indicadores sobre Sistema Educativo no Concelho de Almada Estruturas físicas Frequência e taxas de cobertura Problemas e superação Estruturas Físicas

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DA AMADORA

CÂMARA MUNICIPAL DA AMADORA REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE DEZEMBRO DE 2007 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Foi aprovado pela Câmara Municipal da Amadora o Acordo de Cooperação a celebrar entre o Município, a Companhia Portuguesa de

Leia mais

a) Criação da Divisão de Assessoria, Comunicação e Imagem;

a) Criação da Divisão de Assessoria, Comunicação e Imagem; A reunião de 22 de março de 2017 teve início às 18 horas, no Auditório da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica, sito na Rua de Marco Cabaço, n. 17. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 1 de fevereiro de 2017 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Ricardo Carneiro, António

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE MAIO DE 2010 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 ACTA N.º 13/2010 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 28 DE ABRIL DE 2010 ACTA N.º 14/2010 DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES Carlos Vicente Morais Beato, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, no uso da competência que lhe confere a alínea v) do nº 1 do artº 68º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro

Leia mais

121.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

121.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 121.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 13 de julho de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2, do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12

Leia mais

b) Aprovar o articulado Acordo de Cooperação a celebrar com a Junta de Freguesia da Costa da Caparica.

b) Aprovar o articulado Acordo de Cooperação a celebrar com a Junta de Freguesia da Costa da Caparica. A reunião de 21 de junho de 2017 teve início às 18 horas, na Câmara Municipal de Almada, sita na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n. o 67, em Almada. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2019 ORDEM DE TRABALHOS

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2019 ORDEM DE TRABALHOS REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2019 ORDEM DE TRABALHOS I. PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA EXPEDIENTE 1. Email do Grupo Parlamentar do Partido Comunista

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA ORDEM DO DIA

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA ORDEM DO DIA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 12 de dezembro de 2017,

Leia mais

7. Proposta nº621-p/2017 (Subscrita pelo Sr. Presidente) Aprovar o aditamento ao Mapa de recrutamentos 2017, nos termos da proposta.

7. Proposta nº621-p/2017 (Subscrita pelo Sr. Presidente) Aprovar o aditamento ao Mapa de recrutamentos 2017, nos termos da proposta. 88ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 25 de julho de 2017,

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE DEZEMBRO DE 2007 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 Acta n.º 36/2007 da Reunião Pública Ordinária de 28 de Novembro de 2007 Acta n.º 37/2007 da Reunião

Leia mais

ATA EM MINUTA. Apreciação e aprovação das atas n.ºs 103 e 108 das reuniões de Câmara de 02 de março e 06 de abril de 2016

ATA EM MINUTA. Apreciação e aprovação das atas n.ºs 103 e 108 das reuniões de Câmara de 02 de março e 06 de abril de 2016 ATA EM MINUTA Nos termos e para os efeitos do artigo 57º da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro, bem como do disposto no artigo 19º nº 2 do Regimento da CML, foram aprovadas na Reunião de Câmara de 11 de

Leia mais

E D I T A L N.º 15/2017

E D I T A L N.º 15/2017 E D I T A L N.º 15/2017 R E U N I Ã O O R D I N Á R I A D A C Â M A R A M U N I C I P A L D E P E N I C H E 1 3 D E F E V E R E I R O D E 2 0 1 7 -----------ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA SOUSA CORREIA SANTOS,

Leia mais

Aos dezasseis dias do mês de Março de 2010, Vila Nova de Cacela, no edifício Sede da Junta de

Aos dezasseis dias do mês de Março de 2010, Vila Nova de Cacela, no edifício Sede da Junta de ACTA n.º 6/2010 Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE MARÇO DE 2010. Aos dezasseis dias do mês de Março de 2010, Vila Nova de Cacela, no edifício

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

10.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

10.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 10.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 13 de Janeiro de 2010, às 9:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

110.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

110.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 110.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 08 de Fevereiro de 2012, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Reunião Ordinária e Pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, no Salão Nobre dos Paços do Município, pelas 15,00 Horas do dia 2007/12/19

Reunião Ordinária e Pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, no Salão Nobre dos Paços do Município, pelas 15,00 Horas do dia 2007/12/19 Reunião Ordinária e Pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, no Salão Nobre dos Paços do Município, pelas 15,00 Horas do dia 2007/12/19 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1- Calendário das reuniões de

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

113.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

113.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 113.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 11 de maio de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

11.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

11.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 11.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 18 de janeiro de 2018, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

REUNIÃO ORDINÀRIA DE CÂMARA 2010/12/20 ORDEM DE TRABALHOS Nº 28

REUNIÃO ORDINÀRIA DE CÂMARA 2010/12/20 ORDEM DE TRABALHOS Nº 28 REUNIÃO ORDINÀRIA DE CÂMARA 2010/12/20 ORDEM DE TRABALHOS Nº 28 1. Actas de Reuniões Anteriores: Apresentação: Acta nº 25/2010,de 22 de Novembro; Acta nº 26/2010,de 23 de Novembro; Acta nº 27/2010,de 06

Leia mais

3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 13 de Novembro de 2013, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

MUNICÍPIO DE BENAVENTE Câmara Municipal

MUNICÍPIO DE BENAVENTE Câmara Municipal Ordem do Dia REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL EM 2018/01/15 CARLOS ANTÓNIO PINTO COUTINHO, presidente da, nos termos da alínea o) do n.º 1 do art. 35.º do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela

Leia mais

Fls. 1. EDITAL E Nº 5 - Reunião ordinária de 8 de Março de 2007.doc

Fls. 1. EDITAL E Nº 5 - Reunião ordinária de 8 de Março de 2007.doc Fls. 1 EDITAL ANTÓNIO MAGALHÃES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUIMARÃES, FAZ SABER, em cumprimento do disposto no art. 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, alterada e republicada pela Lei n.º

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A ATA EM MINUTA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A ATA EM MINUTA ATA EM MINUTA Nos termos e para os efeitos do artigo 57.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, bem como do disposto no artigo 19.º, n.º 2, do Regimento da Câmara Municipal de Lisboa, foram aprovadas

Leia mais

172.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

172.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 172.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 11 de Junho de 2013, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO DE CÂMARA DE 6 DE ABRIL DE 2011 RESUMO DE DELIBERAÇÕES A Câmara Municipal aprovou submeter à Assembleia Municipal a proposta de Declaração de Utilidade Pública do espaço existente no Centro Comercial

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORDEM DO DIA Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, na sede social da Sociedade Euterpe Alhandrense, em Alhandra, União das Freguesias de Alhandra,

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018

MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL. BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018 MUNICÍPIO DE ALMADA CÂMARA MUNICIPAL BOLETIM DE DELIBERAÇÕES N. o 26/2018 A reunião de 7 de novembro de 2018 teve início às 18 horas, nas instalações da Câmara Municipal de Almada, sitas na Av. D. Nuno

Leia mais

148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 09 de fevereiro de 2017, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 15/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/07/11 2 Atribuição de apoio financeiro extraordinário, referente a prova desportiva internacional 3 Atribuição de

Leia mais

3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 25 de Novembro de 2009, às 15:00 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

64.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

64.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 64.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 22 de abril de 2015, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

MINUTA DA ATA Nº 19/2018

MINUTA DA ATA Nº 19/2018 Aos dezoito dias de julho de dois mil e dezoito, reuniu a Câmara Municipal de Almada, no Auditório Municipal da Direção Municipal de Obras, Planeamento e Administração do Território e Desenvolvimento Económico,

Leia mais

PERÍODO DA ORDEM DO DIA

PERÍODO DA ORDEM DO DIA ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE E UM DE SETEMBRO DO ANO DOIS MIL E NOVE. PERÍODO DA ORDEM DO DIA 1. APROVAÇÃO DAS ACTAS DAS REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS DE 20 DE JULHO E 31

Leia mais

164.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

164.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 164.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 25 de maio de 2017, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

5.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

5.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 5.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 09 de Dezembro de 2009, às 9:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 5 DE SETEMBRO DE 2012 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 21/2012 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 18 DE JULHO DE 2012 ATA N.º 22/2012 DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017 ----- 1 - Aprovação da Ata n. º 01/2017 da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 05 de

Leia mais

GABINETE DE APOIO AOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA

GABINETE DE APOIO AOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 20 de maio de 2014,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 91ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA ORDEM DO DIA

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 91ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA ORDEM DO DIA 91ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 12 de setembro de 2017, na Sala de Reuniões dos

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artº 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

15.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

15.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 15.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 16 de fevereiro de 2018, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 21/2007 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 12 de Dezembro de 2007 --------- Aos doze dias do mês de Dezembro de dois mil e sete, nesta

Leia mais

Relatório e Contas de 2005

Relatório e Contas de 2005 Relatório e Contas de 2005 Documento para aprovação em Assembleia de Freguesia de 28.Abr.2006 Índice 0- Quadro de responsabilidades 1- Síntese dos principais indicadores 2- Perspectiva Orçamental a) Receitas

Leia mais

104.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

104.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 104.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 11 de Janeiro de 2012, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

18.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

18.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 18.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 15 de março de 2018, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

MUNICÍPIO DO PORTO SANTO

MUNICÍPIO DO PORTO SANTO MUNICÍPIO DO PORTO SANTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 8 DE AGOSTO DE 2017 N.º 17/2017 ORDEM DO DIA (artigo 53.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro) 1. Deliberar, ao abrigo do RJUE, aprovado

Leia mais

Áreas. Deliberação de ,00 Cultura Participação no Encontro do Cantar dos Reis

Áreas. Deliberação de ,00 Cultura Participação no Encontro do Cantar dos Reis : NIPC: 506841561 Morada: Av. 5 de Outubro, 4824-501 FAFE E-mail: Geral@cm-fafe.pt Telefone: 253700400 Em cumprimento da Lei n.º 64/2013, de 27 de agosto, que regula a obrigatoriedade de publicitação dos

Leia mais

1.1- Aprovação da acta da reunião ordinária do dia 2006/11/08. privada, tendo a firma Multilayer, Engenharia Civil, com sede em Freixo de Espada à

1.1- Aprovação da acta da reunião ordinária do dia 2006/11/08. privada, tendo a firma Multilayer, Engenharia Civil, com sede em Freixo de Espada à 332 ORDEM DE TRABALHOS 1. ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1.1- Aprovação da acta da reunião ordinária do dia 2006/11/08. 1.2- Ofício da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alijó, comunicando que

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A ATA EM MINUTA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A ATA EM MINUTA ATA EM MINUTA Nos termos e para os efeitos do artigo 57º da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro, bem como o disposto no artigo 19º nº 2 do Regimento da CML, foram deliberadas na Reunião de Câmara de 16

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Pág. 1 2 Protocolo de colaboração no âmbito de apoio à informação ao consumidor e à resolução de litígios de consumo

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 2 Abertura de procedimento concursal para recrutamento e provimento do cargo de direção intermédia de 2º grau

Leia mais