aproximadamente 500 colaboradores, além de mais de 400 revendedores distribuídos por todo o Brasil.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "aproximadamente 500 colaboradores, além de mais de 400 revendedores distribuídos por todo o Brasil."

Transcrição

1

2 COLEÇÃO AFINIDADE Inspirada nas tendências internacionais, une o que há de mais sofisticado e moderno em ambientes versáteis e atemporais capazes de provocar uma infinidade de sensações. Afinidade é uma coleção que se identifica com você, que acompanha a sua rotina e entende o seu estilo. Afinidade é a coleção que define quem você é, que mostra onde você gostaria de estar e reflete o que você quer.

3 A Marel S/A nasceu no ano de 1967 e no ano de 2005 criou a marca Dimare para um segmento direcionado. Mantendo-se fiel aos valores do grupo a Dimare está consolidada no setor de móveis planejados. A fábrica está situada em Francisco Beltrão-Pr e conta com m² de área construída entre escritórios, estoque, e m b a l a g e m, u n i d a d e s d e f a b r i c a ç ã o e aproximadamente 500 colaboradores, além de mais de 400 revendedores distribuídos por todo o Brasil. O PARQUE INDUSTRIAL É EQUIPADO COM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO. UMA COMBINAÇÃO DE ALTA TECNOLOGIA, QUALIDADE E MATÉRIAS-PRIMAS SELECIONADAS QUE RESULTAM EM MÓVEIS PLANEJADOS E AMBIENTES PERSONALIZADOS DA MAIS ALTA QUALIDADE. A Dimare aplica em seus produtos matéria-prima da melhor qualidade selecionada entre seletos fornecedores - como Duratex, Eucatex e Berneck - e emprega equipamentos e tecnologia de ponta. Quando associadas essas condições a profissionais altamente qualificados decorre, como consequência natural, a fabricação de produtos com excelência e alto padrão, que se harmonizam em ambientes personalizados e exclusivos que a Dimare entrega a seus clientes e consumidores.

4 CORPORATIVOS AMBIENTES CORPORATIVOS PARA CONSTRUTORAS, HOME OFFICES, CONSULTÓRIOS, ESCRITÓRIOS, HOTÉIS, ENTRE OUTROS.

5 HOME OFFICE Os projetos para espaços de atendimento além de belos devem ser funcionais e confortáveis dando requinte e sofisticação ao ambiente. Painéis em Preto dão seriedade ao projeto e os frontais Trufa BR agregam o brilho necessário.

6 HOME OFFICE Ambiente corporativo destinado a atender as necessidades do usuário com conforto e elegância. O painel Preto serve como base para os nichos no padrão Ópera TC. A mesa é feita no padrão amadeirado Darwin NT que ganha destaque em meio as cores lisas.

7 PUB Espaço pub feito no padrão Canela PO remetendo a um estilo clássico. A decoração com parede de tijolos aparentes e quadros de bandas ajudam a passar essa ideia. O frontal Pátina vem para quebrar a tonalidade escura e trazer claridade ao ambiente.

8 HOTEL Recepção de hotel planejada para trazer a sensação de um ambiente imponente e confortável. A parede com tijolos aparentes serve de contraste para o painel Preto, já a bancada em Concreto ES funciona como um diferencial, um destaque em meio ao Preto. A porta em espelho fumê funciona como um divisor entre os dois ambientes.

9 APARTAMENTO HOTEL Neste quarto de hotel o conforto foi altamente privilegiado. O padrão Carbon NT nos envoltórios e Darwin NT nos frontais criaram amplitude e modernidade ao ambiente. Peça de apoio ao pé da cama e bancada de trabalho fidelizam e atendem as necessidades dos hóspedes.

10 APARTAMENTO HOTEL Espaço e organização são elementos importantes para quem busca uma boa estadia num apart hotel. Os produtos Dimare se encaixam p e r f e i t a m e n t e a o s a m b i e n t e s corporativos. O padrão Capri Tecido NT valoriza o móvel e facilita a decoração.

11 APARTAMENTO HOTEL Conforto e bem estar é a proposta para esse apartamento. O padrão Pérsia NT transmite ao quarto tranquilidade e aconchego. Roupeiro, bancada de trabalho e espaço para b a g a g e m s ã o c o m p l e m e n t o s importantes para os hóspedes.

12 SALA DE REUNIÃO Utilizando grandes aberturas em vidro e pé direito duplo, esta sala de r e u n i õ e s t i r a a s e n s a ç ã o d e enclausuramento e proporciona maior conforto aos usuários. Isto também se dá pela disposição dos painéis. O amadeirado Darwin NT é utilizado na parte de trás da sala enquanto o frontal Preto BR é utilizado como painel para TV.

13 SALA DE REUNIÃO F u n c i o n a l i d a d e e b e l e z a s ã o características essenciais para uma sala de reuniões como essa. Aqui foi idealizado um espaço despojado e a l e g r e. O p a d r ã o C a r b o n N T harmonizou perfeitamente com a fórmica Cromo. Para completar o ambiente ganharam destaque o uso dos frontais Alumiglass no padrão espelho Fumê. A mesa espaçosa segue o conceito do ambiente e tem pés com acabamento em acrílico amarelo com cadeiras no mesmo tom.

14 SALA DE REUNIÃO Nesta bela e confortável sala de reuniões o acabamento Fresno NT foi utilizado num detalhe que segue da parede até o teto combinando com os frontais e o acabamento Preto da mesa. A espaçosa mesa abriga confortáveis cadeiras e a grande abertura lateral deixa todo o ambiente claro e agradável.

15 CONSULTÓRIO Neste consultório odontológico, para transmitir a sensação de espaço limpo aos pacientes, optou-se por uma decoração clean com formas retas e cores claras mas com um toque de modernidade. Seguindo este conceito o Branco foi a cor de referência e o tom Azul do vidro da bancada na recepção deu um toque especial e sem exageros.

16 LOJA Projetado para ser um espaço funcional este pet shop apresenta seus produtos através de prateleiras em Tecido NT nas laterais apoiadas nas paredes e ilhas baixas com envoltórios de 50mm no padrão Lanvin NT. As estantes laterais deixam o espaço mais claro e limpo. Já as cores das paredes e da decoração tornaram o ambiente descontraído e alegre seguindo a proposta inicial.

17 LOJA Este ambiente comercial traz harmonia e um conjunto de cores alegres que são ressaltadas pela escolha dos padrões claros e discretos, Branco e Ópera BR. Acabamentos naturais no piso e paredes permitem que a decoração seja mais explorada. O lustre imponente e as cadeiras em acrílico dão um toque charmoso e elegante ao ambiente.

18 ESCRITÓRIO Ambiente corporativo que combina com o perfil do profissional. A mesa de trabalho é composta por peças de envoltórios de 50 mm (Tamburato) envolvidas com tampo em vidro decorativo. As gavetas no padrão Gallia Cromo ajudam a quebrar a seriedade do escritório tornando-o mais receptivo aos clientes. Já o padrão Lanvin NT complementa o ambiente equilibrando as tonalidades.

19 ESCRITÓRIO P r a t i c i d a d e f u n c i o n a l i d a d e e organização no escritório. As e s t a ç õ e s d e t r a b a l h o f o r a m planejadas de forma estratégica para uma melhor utilização dos seus ocupantes. Amplo e moderno, o espaço torna o dia a dia de trabalho mais agradável. Os móveis são compostos pelos padrões Carbon NT e Urban Branco BR.

20 ESCRITÓRIO Este escritório de arquitetura foi projetado para que se desenvolvam boas ideias e que se criem bons projetos. O padrão Branco dos móveis recebe os vidros no padrão Bambu trazendo sofisticação. O acabamento das paredes simula o aspecto natural do concreto que aliado à decoração colorida deixa o a m b i e n t e c o n t e m p o r â n e o e descontraído.

21 ESCRITÓRIO Este home office com vários armários de formas e profundidades diferentes abusa do padrão Antik NT. Os dois grandes nichos vazados se destacam no móvel por contrastarem utilizando o padrão Branco em meio ao amadeirado. Os frontais em vidro Atacama aparecem pontualmente nos utilitários e dão o toque especial ao projeto. O grande destaque desse escritório é a despojada mesa em vidro laranja que completou a composição dando um ar alegre ao ambiente.

22 ESCRITÓRIO Este escritório ganhou amplas prateleiras que contrastam entre os envoltórios em Carbon NT e frontais Branco criando um espaço elegante para armazenar os livros e a d e c o r a ç ã o. H á u m e s p a ç o especialmente projetado para a adega e frigobar que se integra ao home office e o ambiente de estar com muita funcionalidade. Na composição do escritório as poltronas em preto ressaltaram a ideia de ambiente arrojado e sofisticado.

23 CAFÉ Uma proposta de café bem funcional e a c o n c h e g a n t e. F a z u s o d e envoltórios de 50mm nos tampos das mesas alternando entre o padrão Antik NT e o Preto. Frontais em vidro Preto valorizam o móvel na parede dos fundos. Nas áreas de trabalho o padrão utilizado foi o Branco com iluminação direta para facilitar o preparo dos pratos.

24 BAR Um espaço diferente onde amigos se reúnem para jogar e passar o tempo. As mesas foram projetadas nos padrões Preto e Antik NT para dar um toque de seriedade complementadas com os frontais vidro Preto e Bordô BR. Junto a sala de jogos foi idealizado um pub bar com painel em Antik NT com nichos para a exibição das bebidas, um móvel que abriga cervejeiras e adega climatizada que dá apoio para a preparação dos drinks.

25 BAR Ambiente privilegiado com vista panorâmica da cidade. Este pub bar mistura acabamentos elegantes para c r i a r u m a a t m o s f e r a c l e a n e convidativa. O padrão Antik NT traz a textura bem marcada da madeira natural e combina elegantemente com os frontais Bordô BR, que têm um acabamento brilhante semelhante ao da laca e com os demais detalhes dos vidros Bordô.

26 PADRÕES FRONTAIS BRANCO PRETA ATACAMA TC ÓPERA TC PERSIA NT FRESNO NT ROYAN NT CARBON NT LANVIN NT ANTIK NT TECIDO NT AMÊNDOA PO CANELA PO CONCRETO ES DARWIN NT BRERA DN BRANCA BR PRETA BR BORDÔ BR CORDA BR CORDA CLARO BR CILIEGIO BR PERSIA BR ÁCQUA BR TRUFA BR ÓPERA BR PLATINA LARANJA UVA VIOLETA CROMO COBALTO PÁTINA MÓDULOS E ACABAMENTOS SOMENTE ACABAMENTOS BRANCO ATACAMA TC TECIDO NT PERSIA NT BRERA DN FRESNO NT CARBON NT AMÊNDOA PO CANELA PO ÓPERA TC CONCRETO ES DARWIN NT ROYAN NT LANVIN NT ANTIK NT PRETA

27 FRONTAIS ATENA MDP / MDF 18mm - revestimento BP BRANCA (MDP) BRANCA (MDF) PRETA (MDP) PERSIA NT (MDP) PERSIA NT (MDF) FRESNO NT (MDP) ROYAN NT (MDP) CARBON NT (MDP) LANVIN NT (MDP) ANTIK NT (MDP) TECIDO NT (MDP) AMÊNDOA PO (MDP) CANELA PO (MDP) ATACAMA TC (MDP) ÓPERA TC (MDP) CONCRETO ES (MDP) DARWIN NT (MDP) BRERA DN (MDP)

28 FRONTAIS ATENA BRILHANTE MDP / MDF 18mm - revestimento Brilhante BRANCA BR (MDP) PRETA BR (MDP) BORDÔ BR (MDP) ÓPERA BR (MDP) CORDA BR (MDP) CORDA CLARO BR (MDP) CILIEGIO BR (MDP) PERSIA BR (MDP) ÁCQUA BR (MDP) TRUFA BR (MDP)

29 FRONTAIS ZAIRA MDP / MDF 18mm - revestimento BP BRERA DN (MDP) BRANCA (MDP) BRANCA (MDF) PRETA (MDP) PERSIA NT (MDP) PERSIA NT (MDF) FRESNO NT (MDP) CARBON NT (MDP) LANVIN NT (MDP) ANTIK NT (MDP) ROYAN NT (MDP) AMÊNDOA PO (MDP) CANELA PO (MDP) ATACAMA TC (MDP) TECIDO NT (MDP) ÓPERA TC (MDP) CONCRETO ES (MDP) DARWIN NT (MDP)

30 FRONTAIS ZAIRA BRILHANTE MDP - revestimento Brilhante ÓPERA BR (MDP) TRUFA BR (MDP) ÁCQUA BR (MDP) BRANCA BR (MDP) PERSIA BR (MDP) BORDÔ BR (MDP) CILIEGIO BR (MDP) PRETA BR (MDP) CORDA BR (MDP) CORDA CLARO BR (MDP)

31 FRONTAIS CAPRI MDP / MDF 18mm - revestimento BP BRERA DN (MDP) BRANCA (MDP) BRANCA (MDF) PRETA (MDP) PERSIA NT (MDP) PERSIA NT (MDF) FRESNO NT (MDP) CARBON NT (MDP) LANVIN NT (MDP) ANTIK NT (MDP) ROYAN NT (MDP) AMÊNDOA PO (MDP) CANELA PO (MDP) ATACAMA TC (MDP) TECIDO NT (MDP) ÓPERA TC (MDP) CONCRETO ES (MDP) DARWIN NT (MDP)

32 FRONTAIS CAPRI BRILHANTE MDP - revestimento Brilhante ÓPERA BR (MDP) TRUFA BR (MDP) ÁCQUA BR (MDP) BRANCA BR (MDP) PRETA BR (MDP) BORDÔ BR (MDP) CILIEGIO BR (MDP) PERSIA BR (MDP) CORDA BR (MDP) CORDA CLARO BR (MDP)

33 FRONTAIS URBAN MDP / MDF 18mm - revestimento BP BRANCA (MDP) BRANCA (MDF) PRETA (MDP) PERSIA NT (MDP) PERSIA NT (MDF) FRESNO NT (MDP) CARBON NT (MDP) ATACAMA TC (MDP) LANVIN NT (MDP) ANTIK NT (MDP) AMÊNDOA PO (MDP) ROYAN NT (MDP) CANELA PO (MDP) TECIDO NT (MDP) ÓPERA TC (MDP) CONCRETO ES (MDP) DARWIN NT (MDP) BRERA DN (MDP)

34 FRONTAIS URBAN BRILHANTE MDP - revestimento Brilhante ÁCQUA BR (MDP) BRANCA BR (MDP) PRETA BR (MDP) BORDÔ BR (MDP) CILIEGIO BR (MDP) PERSIA BR (MDP) TRUFA BR (MDP) CORDA BR (MDP) CORDA CLARO BR (MDP) ÓPERA BR (MDP)

35 FRONTAIS ÍRIS MDP / MDF 15mm - revestimento BP BRANCA (MDP) BRANCA (MDF) PRETA (MDP) PERSIA NT (MDP) PERSIA NT (MDF) FRESNO NT (MDP) CARBON NT (MDP) LANVIN NT (MDP) ANTIK NT (MDP) ROYAN NT (MDP) AMÊNDOA PO (MDP) ATACAMA TC (MDP) CANELA PO (MDP) TECIDO NT (MDP) ÓPERA TC (MDP) CONCRETO ES (MDP) DARWIN NT (MDP) BRERA DN (MDP)

36 FRONTAIS GALLIA MDP 17mm - revestimento Fórmica nas duas faces BRANCA (MDP) PÁTINA (MDP) PLATINA (MDP) LARANJA (MDP) UVA (MDP) VIOLETA (MDP) CROMO (MDP) COBALTO (MDP)

37 FRONTAIS DE ALUMÍNIO DIMARE - VIDROS TEMPERADOS - 4mm * Vidros temperados 4mm com pintura ** Espelho: vidro não temperado 4mm com película 1100 BRANCO 1101 PRETO 1102 ATACAMA 1103 TRUFA 1104 PLATINA 1105 CROMO 1106 COBALTO 1107 BORDÔ 1108 VIOLETA 1109 ÔPERA 1110 ÁCQUA 1170 REFLETENTE BRONZE 1190 ESPELHO acessórios para móveis Parceiro no fornecimento de frontais de alumínio

38 FRONTAIS DE ALUMÍNIO DIMARE

39

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve ser não apenas produtivo e prático, mas também confortável

Leia mais

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade A coleção 2011 da Favorita está repleta de novos acabamentos e acessórios para tornar os ambientes ainda mais versáteis e funcionais. As novidades

Leia mais

SofiSticação despojada

SofiSticação despojada [ D E C O R A Ç Ã O ] Sofá na cor uva ganha destaque em meio à decoração sóbria com cores neutras e poucos modismos, apartamento de jovem casal ganha requinte na medida certa A busca do casamento perfeito

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS

FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS Vermelho Scarlate: uma das cores vibrantes do MDF Eucafibra Lacca AD, exclusivo da Eucatex A Eucatex, considerada

Leia mais

viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora!

viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora! viva sua casa agora viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora! A Adesso nasceu em 2003, mas conta com os 54 anos de experiência

Leia mais

Praticidade com requinte

Praticidade com requinte Praticidade com requinte Criar um projeto aconchegante e sofisticado para receber a família e, ao mesmo tempo, prático e funcional. Essa foi a linha seguida pela designer de interiores ao planejar este

Leia mais

aproximadamente 500 colaboradores, além de mais de 400 revendedores distribuídos por todo o Brasil.

aproximadamente 500 colaboradores, além de mais de 400 revendedores distribuídos por todo o Brasil. COLEÇÃO AFINIDADE Inspirada nas tendências internacionais, une o que há de mais sofisticado e moderno em ambientes versáteis e atemporais capazes de provocar uma infinidade de sensações. Afinidade é uma

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

Sofisticação e conforto para um espaço diferenciado 42 OFFICE STYLE OFFICE STYLE 43

Sofisticação e conforto para um espaço diferenciado 42 OFFICE STYLE OFFICE STYLE 43 Sofisticação e conforto para um espaço diferenciado 42 OFFICE STYLE OFFICE STYLE 43 A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Comprometida com a inovação,

Leia mais

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira Lançamentos Herval -Linha ART 2015 Móveis de Madeira Mesa de Jantar MH 2853 Opcionais: Mesa de Jantar com opções de tampo de vidro nos tamanhos: 250x110, 220x110cm, 200x100cm. Material: Base com estrutura

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. APONTE A CÂMERA DO SEU CELULAR PARA O CÓDIGO E SAIBA MAIS. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve

Leia mais

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex.

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Ideal para ambientes comerciais e residenciais. É rapidamente

Leia mais

SOLUÇÕES EM ALUMÍNIO 2015 PERFILO Localizada em Veranópolis, na Serra Gaúcha, próximo ao maior pólo moveleiro do país, a Perfilo é a mais nova empresa do Grupo Rometal. A empresa possui 12.000 m 2 de

Leia mais

Leveza para morar MORAR VISITE O DECORADO. Luptat alit nullaor periure mincip eugait ipit dolesto ipsusciliasas ectet periure mincip

Leveza para morar MORAR VISITE O DECORADO. Luptat alit nullaor periure mincip eugait ipit dolesto ipsusciliasas ectet periure mincip MORAR VISITE O DECORADO Leveza para morar Além de três quartos, sala ampliada e muito espaço para a interação, o apê tem área de churrasco e delicadezas por todos os ambientes TEXTO DOUGLAS GALAN FOTOS

Leia mais

PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL

PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL 1 Histórico da Empresa Considerada referência no segmento de móveis planejados do Rio de janeiro há mais de 40 anos, o Grupo Onda é reconhecido por sua excelência na

Leia mais

OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 CHARME

OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 CHARME OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 T E N D Ê N C I A D E S I G N A R Q U I T E T U R A CHARME D O N D O L I & P O C C I PERFil TRicia guild Ela é a maior especialista do mundo na combinação de tons e padrões

Leia mais

COZINHAS LINHA CONNECT CONNECT. A COZINHA DOS SONHOS DE TODA CASA. Produzida em BP, a coleção une o que há de mais conceitual em tendências de design e soluções inteligentes, permitindo a versatilidade

Leia mais

Você totalmente satisfeito

Você totalmente satisfeito Você totalmente satisfeito PARA VIVER NOVOS MOMENTOS A satisfação total, aquela que deixa você completamente feliz, leve e realizado, não acontece quando o nosso trabalho fica pronto. Ela acontece depois,

Leia mais

OBJETIVOS... 1 INTRODUÇÃO... 1 1- PADRÕES DE CHAPAS... 2 2- COZINHAS...

OBJETIVOS... 1 INTRODUÇÃO... 1 1- PADRÕES DE CHAPAS... 2 2- COZINHAS... ÍNDICE OBJETIVOS... 1 INTRODUÇÃO... 1 1- PADRÕES DE CHAPAS... 2 2- COZINHAS... 4 2.1 MÓDULOS... 4 2.2 CAIXAS DE GAVETAS E GAVETÕES... 11 a) Caixas de Gavetas Convencionais... 11 b) Caixas de Gavetas Slow...

Leia mais

Residencial. Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação

Residencial. Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação Residencial Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação 22 outono NAS CORES DO Casa de 230m² é aposta em tons terrosos, integração de ambientes e muita iluminação

Leia mais

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas 72 ARQUITETURA & DECORAÇÃO ALUMI CONSER PROJETO ALUMI CONSER FOTOS LILIANE SILVA Esquadros Perfeitos ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E SOLUÇÕES EM VIDRO MARCAM O TRABALHO DA ALUMI CONSER, EMPRESA DE GRANDE ATUAÇÃO

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

Apresentação - Casa & Escritório. No seu trabalho, na sua casa, na sua vida

Apresentação - Casa & Escritório. No seu trabalho, na sua casa, na sua vida Apresentação - Casa & Escritório No seu trabalho, na sua casa, na sua vida A Concetto Casa & Escritório nasce com a ideia de surpreender o mercado de móveis planejados: corporativos e residenciais. E já

Leia mais

Cores e Elementos. Harmonize seu ambiente com design, cores e elementos. Com Difratelli. Sinta-se em casa.

Cores e Elementos. Harmonize seu ambiente com design, cores e elementos. Com Difratelli. Sinta-se em casa. Cores e Elementos Inspirada nos quatro Elementos da Natureza ar, terra, água e fogo, a Difratelli apresenta uma coleção que remete ao natural. Um regresso harmonioso e equilibrado, onde os contrastes e

Leia mais

Você totalmente satisfeito

Você totalmente satisfeito Você totalmente satisfeito PARA VIVER NOVOS MOMENTOS A satisfação total, aquela que deixa você completamente feliz, leve e realizado, não acontece quando o nosso trabalho fica pronto. Ela acontece depois,

Leia mais

Dicas de decoração de residencial de alto padrão

Dicas de decoração de residencial de alto padrão Dicas de decoração de residencial de alto padrão Como decorar apartamentos amplos, de 130 e 157m 2, sem exagerar e aproveitar todos os espaços de maneira funcional? Brookfield Incorporações e Anastassiadis

Leia mais

CATÁLOGO LATIF HOME MODELOS DE CAPA

CATÁLOGO LATIF HOME MODELOS DE CAPA C A T Á L O G O - 2 0 1 5 - C A T Á L O G O - 2 0 1 5 - CATÁLOGO LATIF HOME MODELOS DE CAPA Iluminação Abajur... 01 Abajur... 02 Abajur... 03 Abajur... 04 Abajur... 05 Abajur... 06 Arandela... 07 Arandela...

Leia mais

Dicas de uso - Render Up

Dicas de uso - Render Up Dicas de uso - Render Up (versão 3.6.7 ou superior) Desenvolvido por: Promob Software Solutions Rua dos Cinamomos - 517 - Cinquentenário CEP 95012-140 - Caxias do Sul - RS Brasil Fone/Fax: 54 3209 9200

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior e mais moderna indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

Composição do ambiente.

Composição do ambiente. Cores Linha Modulada: composição 01 Portas: Pintura Touch Wood com toque amadeirado natural nas portas. Linha Touch Wood Caixaria: Fosco Brilho Camurça Textura Pátina Textura Branco Textura Interna Linha

Leia mais

CLIENTE ENTREVISTA. H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto.

CLIENTE ENTREVISTA. H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto. Hugo Dellasta, 17 Anos Estudante. CLIENTE ENTREVISTA H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto. K: Então, gostaria de saber o que

Leia mais

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios.

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. Silogia DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. As nossas soluções permitem responder aos desafios que atualmente

Leia mais

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto.

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. Eucafloor A qualidade dos pisos laminados Eucafloor é o resultado da combinação de matérias-primas nobres e ecológicas,

Leia mais

Projeto de cromoterapia para Quarto de Estudos Baseado em informações oferecidas e confirmadas pelo cliente. Observação: o amarelo deve ser aplicado

Projeto de cromoterapia para Quarto de Estudos Baseado em informações oferecidas e confirmadas pelo cliente. Observação: o amarelo deve ser aplicado Projeto de cromoterapia para Quarto de Estudos Baseado em informações oferecidas e confirmadas pelo cliente. Observação: o amarelo deve ser aplicado em tonalidades claras, lembramos que no momento da aplicação

Leia mais

ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO

ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO FRANCAL 2016 Escolha a sua! A FRANCAL criou diversas opções de participação para atender necessidades específicas de

Leia mais

Catálogo de Cadeiras

Catálogo de Cadeiras Catálogo de Cadeiras Cadeira Prestigio A linha corporativa Elite tem design imponente e diferenciado com curvas que proporcionam conforto ao usuário. Componentes diferenciados: mecanismo sincronizado,

Leia mais

Ambienta. Equilíbrio natural. nova coleção CLICK. Recomendado para os segmentos: COMERCIAL. Click (cor 9308611) Corporativo.

Ambienta. Equilíbrio natural. nova coleção CLICK. Recomendado para os segmentos: COMERCIAL. Click (cor 9308611) Corporativo. Ambienta Equilíbrio natural. nova coleção CLICK Recomendado para os segmentos: Click (cor 9308611) COMERCIAL Corporativo Hotelaria Ambienta Click (cor 9308613) AMBIENTA Ambienta é o piso vinílico perfeito

Leia mais

A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos.

A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos. A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos. Representações Técnicas Gôndola Centro Gôndola Parede A busca

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 041/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0654/2008 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS

Leia mais

Agência de propaganda

Agência de propaganda c a p a Agência de propaganda Luz cria ambientações quentes e aconchegantes, como a arquitetura Por Claudia Sá Fotos: Rubens Campo e Algeo Caerolli UM EDIFÍCIO INAUGURADO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2007,

Leia mais

BELMOND. a nova marca da Orient-Express. entrevista TECNOLOGIA ESTILO GESTÃO. N o 379 Março/Abril 2014 DAN FONSECA HOTELPAR

BELMOND. a nova marca da Orient-Express. entrevista TECNOLOGIA ESTILO GESTÃO. N o 379 Março/Abril 2014 DAN FONSECA HOTELPAR www.revistahotelnews.com.br N o 379 Março/Abril 2014 BELMOND a nova marca da Orient-Express entrevista DAN FONSECA HOTELPAR GESTÃO TECNOLOGIA ESTILO SEGURANÇA EM HOTÉIS NORMATIZAÇÃO DE PISCINAS ESPECIAL:

Leia mais

MDF PBO. Nude. Carvalho Leggero. Carvalho Ristretto. Branco Supremo

MDF PBO. Nude. Carvalho Leggero. Carvalho Ristretto. Branco Supremo MDF PBO Nude Carvalho Leggero Carvalho Ristretto 2 3 tendências Sofisticada ao natural Mezzo Castani As últimas tendências internacionais desta seleção remetem à naturalidade com o movimento e a veracidade

Leia mais

Uma empresa que tem raízes fortes em sua própria história,

Uma empresa que tem raízes fortes em sua própria história, Uma HISTÓRIA de sucesso que começou em 1967... A Rivera é uma empresa que tem a vocação para o desenvolvimento e produção de móveis, em especial aqueles que compõem ambientes de trabalho que vão desde

Leia mais

RackR VALORIZANDO SEU AMBIENTE. Catálogo de Produtos

RackR VALORIZANDO SEU AMBIENTE. Catálogo de Produtos RackR VALORIZANDO SEU AMBIENTE Catálogo de Produtos Fundada em 1996, na cidade de Mirassol, interior do estado de São Paulo, a MiraRack está instalada numa área de 12.000 m², integrada à um importante

Leia mais

Alegria. Internacional. que contagia

Alegria. Internacional. que contagia Internacional Texto Patricia Galleto Fotos divulgação ARte Beth Nito Alegria que contagia O estilo remete ora ao shabby chic, ora ao contemporâneo. O resultado dessa mistura é uma casa cheia de vida, incrementada

Leia mais

Hora de trabalhar. Dicas para um home office bonito, prático e confortável

Hora de trabalhar. Dicas para um home office bonito, prático e confortável Foto Divulgação / Casa Cor Projeto das arquitetas Suelen Parizotto e Nathalia Loyola Hora de trabalhar Dicas para um home office bonito, prático e confortável Por Marcéli Faleiro Profissionais independentes,

Leia mais

CHAPA DE FIBRA. não é tudo igual. PROCURE O RINO.

CHAPA DE FIBRA. não é tudo igual. PROCURE O RINO. CHAPA DE FIBRA não é tudo igual. PROCURE O RINO. Madeira Ecológica Duratex O manejo ambiental é um diferencial para a Duratex, que adota as melhores práticas para alcançar alta produtividade com o mínimo

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Tecnologia em produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

ELEGANTE & SOFISTICADA COMO SUA CASA

ELEGANTE & SOFISTICADA COMO SUA CASA A Casa Tua inaugura na região de Nova Lima um conceito inovador e atual de espaço para eventos. Aliando sofisticação à tecnologia, sua construção foi feita a partir de uma ampla pesquisa sobre o que existe

Leia mais

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim Boletim Técnico Colunas com painéis Chapas únicas ou duplas, de 15 mm, de saque frontal em MDP ou MDF com revestimento melaminico. Opcionais: disponíveis em diversos tipos de chapas e acabamentos do mercado.

Leia mais

Guia de Estilos de Decoração. Volume 1

Guia de Estilos de Decoração. Volume 1 Guia de Estilos de Decoração Volume 1 Índice de Estilos Clean Romântico Retrô Rústico Clássico Contemporâneo Decoração é uma arte, um dom. Como diz o dicionário, decorar é o ato de embelezar, aformosear,

Leia mais

Montando o seu Escritório

Montando o seu Escritório Montando o seu Escritório SAIBA COMO MONTAR UM AMBIENTE ADEQUADO AO TRABALHO Independentemente de ser um escritório comercial ou um home office, na hora de se decorar um escritório, é preciso atenção a

Leia mais

Nosso negócio é criar soluções para ambientes

Nosso negócio é criar soluções para ambientes COMPONENTES Nosso negócio é criar soluções para ambientes Há 14 anos atuando no mercado, a Base home solutions é uma das principais empresas especializadas em criar, desenvolver e fabricar componentes

Leia mais

Deguste. com os olhos

Deguste. com os olhos 2 ARQUITETURA & DECORAÇÃO Especial A&D Projeto MAINA HARBOE Por Por Fernanda Pinho Fotos Marcelo Stammer Deguste com os olhos Quente, sofisticado e atemporal. Características que podem ser atribuídas ao

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL 1. DO OBJETIVO O presente documento objetiva apresentar os elementos e informações necessários para caracterizar os serviços descritos no item

Leia mais

Catálogo de. produtos. Studio Meber. Metais que conquistam.

Catálogo de. produtos. Studio Meber. Metais que conquistam. Catálogo de produtos Studio Meber Metais que conquistam. A Meber é uma empresa de metais sanitários e decorativos com atuação no mercado há meio século. Desde 1961, ano de nossa fundação, evoluímos com

Leia mais

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente.

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. catálogo 2013 Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. Alegro Móveis Alegro traz para o ambiente externo todo o bom gosto e a riqueza no acabamento que você

Leia mais

Divisórias APRESENTAÇÃO

Divisórias APRESENTAÇÃO DIVDESIGN As divisórias Div Design oferecem classe e beleza preservando o bem estar e o conforto térmico e acústico. Especialista em soluções inteligentes para divisão de espaços corporativos. APRESENTAÇÃO

Leia mais

MANUAL DE VENDA E MONTAGEM

MANUAL DE VENDA E MONTAGEM MANUAL DE VENDA E MONTAGEM Localizada na cidade de Ivoti, Rio Grande do Sul, distante 36km de Porto Alegre, a VILLÀGGIO iniciou suas atividades em 2000 visando atender às necessidades do mercado moveleiro,

Leia mais

monotonia Longe da Primeira morada do casal, este apartamento expressa um jeito de viver jovem e descolado 78 casa&construção

monotonia Longe da Primeira morada do casal, este apartamento expressa um jeito de viver jovem e descolado 78 casa&construção Longe da monotonia Primeira morada do casal, este apartamento expressa um jeito de viver jovem e descolado texto GABRIELA MESCHINI fotos MARIANA ORSI / DIVULGAÇÃO 78 casa&construção Sem limites Algumas

Leia mais

SALA DE JANTAR. Cadeira Fence. Balcão 4 Portas. Mesa de Jantar

SALA DE JANTAR. Cadeira Fence. Balcão 4 Portas. Mesa de Jantar LINHA HAPPY SALA DE JANTAR SALA DE JANTAR Cadeira Fence Balcão 4 Portas Mesa de Jantar Estrutura em MDF pintura em laca fosca 9 opções de cores para MDF (exceto verde oliva e cappuccino) Encosto em madeira

Leia mais

apartamento A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade

apartamento A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade apartamento São Paulo. SP A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade Projeto: Maurício Karam Por: Nathália Braga Fotos:

Leia mais

MDP e MDF Conceito dos produtos e seus principais USOS & APLICAÇÕES

MDP e MDF Conceito dos produtos e seus principais USOS & APLICAÇÕES MDP e MDF Conceito dos produtos e seus principais USOS & APLICAÇÕES Características MDF MDP O que é Painel de média densidade Painel de média densidade produzido a partir de fibras produzido a partir de

Leia mais

Abrindo espacos na sua vida.

Abrindo espacos na sua vida. LINHA PROJETADOS 2 3 Abrindo espacos na sua vida. 4 5 HORA DE ABRIR ESPAÇO. PARA BONS MOMENTOS NA SUA VIDA. Antes de criar a linha de móveis que você vai conhecer agora, a Morata ouviu seus clientes, entendeu

Leia mais

Projeto: hotel. Data: 2010

Projeto: hotel. Data: 2010 portifólio fernanda curi A busca pela forma poética, pela elegância do traço, pelo encantamento da usabilidade: a capacidade de unir o etéreo ao material, a arte ao cotidiano. Esta é a missão da arquitetura,

Leia mais

A EVOLUÇÃO D A S ESQUADRIAS

A EVOLUÇÃO D A S ESQUADRIAS A EVOLUÇÃO D A S ESQUADRIAS Imagine um sistema de esquadrias completo, com três versões distintas para as principais tipologias, que podem ser fabricadas com os mesmos perfis, em um mesmo estampo, com

Leia mais

LINHA FIT. MDF, conexões e painéis autoportantes que permitem a fixação de suportes para organização do material de escritório.

LINHA FIT. MDF, conexões e painéis autoportantes que permitem a fixação de suportes para organização do material de escritório. MESAS E SISTEMAS MESAS E SISTEMAS A cultura escrita deu o primeiro impulso para o surgimento dos ambientes que hoje denominamos escritórios, primeiramente nas abadias monásticas, e num segundo momento

Leia mais

FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE

FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE Fotos CÓDIGO APLICAÇÃO PERFIL V1045 LINHA 1000 "PERFIL" = PERFIL COM 45 MM DE VISUALIZAÇÃO, SENDO O ÚNICO MODELO 'ABAULADO" NA FRENTE PERFIL V1145 LINHA 1000 "PERFIL" =

Leia mais

oportunidade única nas tendências da nova estação

oportunidade única nas tendências da nova estação oportunidade única nas tendências da nova estação -20% campanha válida ATÉ 10 DE abril 1) 36 meses s/ juros taeg 0.0%. com entrada inicial obrigatória Campanha válida até 08 de Abril Para financiamentos

Leia mais

Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis

Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis D.A Móveis D.A Móveis Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis que compartilham o conceito de

Leia mais

ARTESANATO! Para meninas e meninos. estilo. Decorações encantadoras com muito E MAIS: MODA BEBÊ E GESTANTE * SAÚDE * CULINÁRIA* LANÇAMENTOS

ARTESANATO! Para meninas e meninos. estilo. Decorações encantadoras com muito E MAIS: MODA BEBÊ E GESTANTE * SAÚDE * CULINÁRIA* LANÇAMENTOS estilo Como montar um CHÁ de BEBÊ inesquecível! + de 190 itens em UmA vitrine com AceSSóRiOS SeleciOnAdOS para você! ano III nº 25 R$ 9,80 5,80 27 QUARTOS dos SOnhOS... você vai Se ApAixOnAR! Decorações

Leia mais

José Elias, 141. Conceito:

José Elias, 141. Conceito: Conceito: menu No meio do jardim tem um escritório. Na beira da janela, uma floreira. Na alma,inspiração. Nasce no ponto mais valorizado do Alto da Lapa o único projeto comercial que leva o verde para

Leia mais

MDF RINO. não é tudo igual. PROCURE O

MDF RINO. não é tudo igual. PROCURE O MDF não é tudo igual. PROCURE O RINO. Quer MDF assegurado, fabricado com a mais avançada tecnologia mundial, produzido pela empresa que é sinônimo de qualidade? PROCURE O RINO. Tecnologia, qualidade e

Leia mais

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência E M P Ó R I O E R I S T O R E M P o R I O E R I S T O R A N T E E M P o R I O E R I S T O R Índice A ideia Parceiros Localização Diferencial Serviços Dinâmica e funcionamento Ações de marketing Imagens

Leia mais

A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação.

A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação. A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação. Em mais de 75 anos de tradição e confiança, conquistou o seu espaço nos segmentos de coberturas, louças, metais sanitários, soluções construtivas

Leia mais

Nosso catálogo está em fase de finalização, abaixo segue nossa linha de Cremalheiras, em breve outras linhas já estarão disponíveis.

Nosso catálogo está em fase de finalização, abaixo segue nossa linha de Cremalheiras, em breve outras linhas já estarão disponíveis. Nosso catálogo está em fase de finalização, abaixo segue nossa linha de Cremalheiras, em breve outras linhas já estarão disponíveis. Aos interessados solicitamos que curtam nossa página no Facebook ou

Leia mais

Móveis Antigos. Baú de Madeira Restaurado. Maio 2011 pag 3

Móveis Antigos. Baú de Madeira Restaurado. Maio 2011 pag 3 Os preços e valores constantes deste catálogo substituem os apresentados nas versões anteriores. Visite o nosso site: http://coisasantigas.webnode.com.br/ Catálogo Maio/2.011 Móveis Antigos...3 Baú de

Leia mais

PERSIANAS. XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA. Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral

PERSIANAS. XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA. Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral PERSIANAS Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA KIT PERSIANA Design, Elegância e Modernidade são as características

Leia mais

PB LAYOUT escala 1/75

PB LAYOUT escala 1/75 N ASSESSORIAS A = 16.51 m² WC F A =.87 m² WC M. A =.49 m² GABINETE PRESIDENTE A = 1.07 m² GERÊNCIA ADM/FINANCEIRA A = 4.00 m² SERVIDOR A =.11 m² LAVATÓRIO A=1. m² BWC A =. m² PLENÁRIA A = 44.89 m² 0,00

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Empresa Amiga BELLA LINEA, MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO COM QUALIDADE, SOFISTICAÇÃO E DNA MICHIBEL No início da década de 70, em meio a tantas transformações socioculturais e políticas,

Leia mais

Perfil Corporativo 2013

Perfil Corporativo 2013 Perfil Corporativo 2013 Elaboramos projetos de armazenagem totalmente adequados ao seu espaço! 30 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas inteligentes de armazenagem e mais de 10 mil clientes

Leia mais

multivisao.com.br office / escolar linha 2012

multivisao.com.br office / escolar linha 2012 multivisao.com.br office / escolar linha 2012 linhawork 1 linhawork - Opção com pé painel - Opção com pé metálico - Duas possibilidades de montagem Tampo Plataforma Pé painel da Plataforma Pé Metálico

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

a) VISUAL MERCHANDISING

a) VISUAL MERCHANDISING a) VISUAL MERCHANDISING (1) Introdução Enquanto o marketing planeja, pesquisa avalia e movimenta o produto desde a sua fabricação até sua chegada ao ponto-de- venda, o merchandising representa o produto

Leia mais

ANEXO V MÓDULOS AUDITÓRIO. 1600,00 mm. 400,00 mm. 725,00 mm VISTA FRONTAL VISTA LATERAL. 700,00 mm VISTA SUPERIOR

ANEXO V MÓDULOS AUDITÓRIO. 1600,00 mm. 400,00 mm. 725,00 mm VISTA FRONTAL VISTA LATERAL. 700,00 mm VISTA SUPERIOR ANEXO V 1600,00 mm 200,00 mm 490,00 mm 400,00 mm 725,00 mm VISTA FRONTAL 580,00 mm VISTA LATERAL MÓDULOS AUDITÓRIO 700,00 mm 03 - Mesas em MDF texturizado estrutura em MDF Cinza Cristal 2 faces de 15mm

Leia mais

ASTI Yuruzu Yamakawa

ASTI Yuruzu Yamakawa ASTI Yuruzu Yamakawa ASTI Yuruzu Yamakawa CONCEITO Leveza e comodidade são marcas registradas da coleção Asti. Agregar e ressaltar o valor das matérias-primas através da artesania e da arte do design com

Leia mais

Prancha 1. Quarto. Ante sala. Banheiro

Prancha 1. Quarto. Ante sala. Banheiro Emuná em Hebraico, significa Fé. O projeto tem como escopo, trazer o conforto de um quarto residencial, para dentro de um leito hospitalar, entretanto, o grande desafio foi, projetar "teoricamente" um

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA

MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA PROPRIETÁRIO: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA OBRA: PROJETO DE ARQUITETURA DE

Leia mais

mil INVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES capital de giro de 20% do total do investimento inicial DESCRIÇÃO ESTRUTURA PESSOAL EQUIPAMENTOS

mil INVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES capital de giro de 20% do total do investimento inicial DESCRIÇÃO ESTRUTURA PESSOAL EQUIPAMENTOS REVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES 150 capital de giro de 20% do total O revestimento de paredes e pisos é a fase de acabamento da obra, em que se faz a uniformização dos serviços de alvenaria. É executado

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

É neste pequeno e muito charmoso chalé abraçado pela natureza que o proprietário descansa e recarrega as energias para voltar ao trabalho

É neste pequeno e muito charmoso chalé abraçado pela natureza que o proprietário descansa e recarrega as energias para voltar ao trabalho chalés Refugiado na mata É neste pequeno e muito charmoso chalé abraçado pela natureza que o proprietário descansa e recarrega as energias para voltar ao trabalho Texto: Daniella Grinbergas Fotos: Pedro

Leia mais

Roupeiro Insalubre em chapa 24 com 4 vãos grandes Cinza. Roupeiro Insalubre com Sapateira com 4 vãos grandes Cinza

Roupeiro Insalubre em chapa 24 com 4 vãos grandes Cinza. Roupeiro Insalubre com Sapateira com 4 vãos grandes Cinza Roupeiro Insalubre em chapa 24 com 4 vãos grandes Cinza Roupeiro Insalubre com Sapateira com 4 vãos grandes Cinza Roupeiro de aço com 4 vãos grandes medindo 1,99 m x 62,5 cm x 42 cm Cinza Roupeiro de aço

Leia mais

Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e

Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e mais modernas fábricas de móveis do Brasil. Com sério

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Guia do Home Theater

Guia do Home Theater Guia do Home Theater Dicas interessantes para serem aplicadas em sua casa, especialmente na decoração da sua sala. Inspire-se e transforme o seu ambiente em um espaço aconchegante para receber amigos.

Leia mais

m e u p r o j e t o Clínica Oriental Da Redação Fotos de Wilis Tomy Miyasaka Um convite ao relaxamento A R Q U I T E T U R A

m e u p r o j e t o Clínica Oriental Da Redação Fotos de Wilis Tomy Miyasaka Um convite ao relaxamento A R Q U I T E T U R A m e u p r o j e t o Clínica Oriental Da Redação Fotos de Wilis Tomy Miyasaka Um convite ao relaxamento 24 A CLÍNICA ORIENTAL É UM novo e moderno espaço especializado em tradicionais técnicas de massagem

Leia mais

Look back to move forward. Marco Teixeira CEO

Look back to move forward. Marco Teixeira CEO Marco Teixeira, arquitecto qualificado com vasta experiência na área, desenvolveu as suas competências em algumas das mais conceituadas empresas, estabelecendo contactos com uma vasta lista de clientes,

Leia mais